Versão 3.0 - Time Break
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

  [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Left_bar_bleue300/300 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Icon_minitime1Qui 4 Ago - 12:42

Relembrando a primeira mensagem :

Ok! Agora que foi tudo tratado para a missão, só tenho que pegar nas coisas que vou necessitar e partir para o local de encontro.

Bem, de uma forma geral, será uma missão bem simples. Não é nada que os shinigamis mais seniores já não tivessem feito... Só estou preocupada com a pouca informção que existe sobre o locais... A única coisa que ainda consegui descobrir foi que as Wastelands abrigam vários grupos de ladrões e assassinos... Bem, só a viagem é que nos vai mostrar a realidade! Kufufufufu!

Sendo assim, peguei em tudo o que necessitava... Especialmente a Zanpakutou da Reika... Quem diria que ela era assim tão especial... Não, aquele maldito do Ryo é que escondeu a verdade toda! Bahhhh!

Assim que tinha juntado tudo, parti em direcção à cordilheira montanhosa a sul do Rokungai. Em poucas horas, atravessei as montanhas, indo parar ao ponto de encontro. Era uma velha cabana. Dirigi-me à velha cabana e bati à porta. Uma senhora idosa abriu e olhou com muita atenção para mim...


 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 355619ac0d143982daaec0c



-Uhmmmm... O que desejas, rapariguita?

Fiz uma vénia...

-Bom dia, Oba-sama! Sou a June. Falamos à pouco tempo por cartas.

-Uhmmmm... June, dizes tu? Que que provas tens do que dizes?

Mostrei-lhe a Zanpakutou da Reika... A oba-sama passa o dedo pela lâmina e começa a rir...

-Uhuhuhuhuh! Vejo que és mesmo a June...

-Sim, como já havia dito...

-Não se pode confiar em ninguém hoje em dia! Além disso, existem muitos ladrões e outros falhados por estas bandas!

-Sim, eu sei... Agora o motivo pelo qual vim aqui...

-Sim, sim! Eu sei para que vieste cá. Entra, entra... Não vá ouvidos invejosos ouvir o que tenho para dizer!

Eu e a Oba-sama entramos na velha cabana. Ela de imediato serviu-me um chá, e eu aceitei de bom agrado.

-Então, vieste cá por causa da Essência do Fogo.

-Exactamente...

-E sabes onde a reliquia está.

-Sim, sei... Está no velho vulcão adormecido, nas Terras Ardentes.

-Correcto!

-Foi a Oba-sama que me contou isso tudo...

-Eu sei! Só queria ter a certeza que não te tinhas esquecido!

-Kufufufufu! Gostei da Oba-sama.

-Uhuhuhuh! E eu de ti, minha jovem! Prosseguindo com a nossa conversa, sabes que não conseguirás fazer a viagem sozinha. Mas vejo que vieste na mesma assim...

-Não se preocupe com isso. Tenho vários voluntários que iram surgir não tarda nada.

-Uhuhuhuh! Muito bem! Estás bem preparada.

-Se a Oba-sama acha a viagem assim tão complicada, por que não veio a senhora? Afinal, já foi um T...

-Chiuuu! Não digas isso! Já foi à muito tempo, e agora isso não tem valor algum!

-Não me minta! Eu sei que está reprimir a sua Reiatsu... Está a esconder a sua verdadeira força!

-... Isso é por causa que me estou a esconder da Central.

-... Estou a ver... Kufufufufu! Oba-sama! É bastante interessante!

-Uhuhuhuh! Tu também, June!

Esta conversa estava a ser interessante. Mas não podia ficar ali para sempre. Só tinha de esperar que os outros Shinigamis chegassem e assim poderia dar inicio à missão.



Off:

Bem, pessoal! Como já disse na MP, vocês vão chegando ao local, e depois decidem o que querem fazer: Ficar fora da casa, ou entrar e fazer-me companhia e à Oba-sama.



Regras:

Esta missão será especial. Irei por aqui as regras principais. A 1º regra é que não pode haver posts consecutivos. Se quiserem postar têm de esperar que um colega posta, ou então esperar num minimo 24h antes de voltar a postar. 2º regra, nada de offs, isto é, nada de offs a criticar acções dos colegas. Se tiverem problemas com eles, falem por MP ou isso. Ou então falem comigo. 3º regra, nada de acções uber (para quem não sabe o que é uber, bem é o mesmo que dizer que és um Deus e fazes tudo o que queres). 4º regra, nada de insultos, seja a quem for. Se quiserem insultar façam do estilo fo**, vai te**! Espero que tenham percebido! 5º e última regra, respeitar todas as regras!



Pessoal, esta será uma missão especial. Será realizada em 5 dias (não dos nossos), e ao fim de cada dia, os shinigamis recuperaram a vida toda. Quem por acaso perder toda a vida durante o dia, não poderá postar mais durante esse dia. Também será uma mais valia para os que postam de quando a quando, uma vez que podem fazer posts por dias, assim nunca ficando atrasados relativamente aos outros.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Naoko Hanakimi
Vizard
Vizard


Mensagens : 163
Data de inscrição : 23/02/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Left_bar_bleue200/200 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Left_bar_bleue546/1000 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Empty_bar_bleue  (546/1000)

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Icon_minitime1Sex 5 Ago - 12:15

Eu entrei constrangida recusei o chá sentei e esperei até o momento certo, cumprimentei June e também a vovó, olhava de um lado para o outro apresiva, quando os outros companheiros da missão chegaram fiquei feliz em saber que Rei e Krimer iriam junto, Shirami também alem do mais acho que nos tornamos amigas apos o que se passou na ultima vez que nos encontramos quando yui traio a soul socity e tivemos de ir ao hueco mundo...

Continuamos com a missão todos estavam reunidos seguindo caminho para um local cujo aspecto era medonho o ar era toxico e sentia minha reiatsu sendo drenada aos poucos, aquele cheiro estava me deixando enjoada, coloquei a mão na boca para segurar continuei correndo com os demais...

Algo saia fora dos permitros estavamos sendo atacados por algo, varias flechas vinham em nossas direções..

_ mais o que sera isso?


________________

D6- toxinas
D20- Desviar
D12- dano
________________
Defendi tudo ^^


Última edição por Naoko Hanakimi em Sex 5 Ago - 13:09, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Icon_minitime1Sex 5 Ago - 12:15

O membro 'Naoko Hanakimi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd6' : 6

--------------------------------

#2 'd20' : 16

--------------------------------

#3 'd12' : 7
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Left_bar_bleue300/300 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Icon_minitime1Sex 5 Ago - 12:23

Estava dificil de encontrar-mos os bandidos! Shirami e Krimer tinham ambos levado com uma flecha, e as toxinas começavam a fazer efeito em mim... Isto estava a correr mal já no ínicio...

Tentei manter a calma... Não podia desesperar... Continuava o "Ea no Ai"... Mas nada me serviria se eu não consegui-se ter ao menos um vislumbre dos bandidos... As flechas continuavam a cair sobre nós, e eu já começa a ficar com dificuldade em manter as toxinas em controlo, localizar os bandidos e desviar-me dos ataques... Não! Tinha que mantar a concentração o máximo possivel! Tenho que ficar calma! Não me posso perder agora!



_____



1º D20 - Localizar

2º D20 - Desviar

D12 - Dano

D6 - Toxina



Vida: 190 - 10 (dano flecha) = 180


Última edição por June Tethys em Sex 5 Ago - 12:24, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Icon_minitime1Sex 5 Ago - 12:23

O membro 'June Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 10

--------------------------------

#2 'd20' : 3

--------------------------------

#3 'd12' : 10

--------------------------------

#4 'd6' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários


Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Left_bar_bleue300/300 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Icon_minitime1Sex 5 Ago - 23:20

Rei havia parado e fechado os olhos para se concentrar.
Buscava encontrar a reiatsu dos bandidos pela areia.
As toxinas do ar queimavam mas o vizard ainda resistia a elas.
Uma flecha contudo se cravou em seu braço direito.
-Kuso.essa foi quase...
Rei quase conseguira encontrar os inimigos,mas o impacto da flecha lhe fez perder a concentração no último momento.

Life:300-12=288

1-encontrar bandidos
2-desviar
3-dano(se non desviar)
4-toxina


Última edição por Rei em Sex 5 Ago - 23:24, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Icon_minitime1Sex 5 Ago - 23:20

O membro 'Rei' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 17

--------------------------------

#2 'd20' : 6

--------------------------------

#3 'd12' : 12

--------------------------------

#4 'd6' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
Hitori
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa


Mensagens : 186
Data de inscrição : 22/04/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Left_bar_bleue180/180 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Empty_bar_bleue  (180/180)
Exp: Exp::
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Left_bar_bleue533/1000 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Empty_bar_bleue  (533/1000)

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Icon_minitime1Sáb 6 Ago - 18:04

Tudo esta indo na mais perfeita tranquilidade, apesar dos desconfortos que o próprio local imponha sobre nós, quando de repente June anuncia um ataque surpresa e pede para que Rei e Shirami junto a ela encontrem os inimigos que nos emboscaram, as flechas viam de todos os lados e todos se esforçavam para desviar das mesmas como não era exceção ao caso as flechas também vinham em minha direção não me restava alternativa a não ser desviar e me manter em constate movimento para que as toxinas não tivessem afeito sobre mim.

“Droga logo agora que tudo ia bem!”

Mas oque mais me intrigava era como os bandidos conseguiam mirar as flechas para nós acertar daquela distancia seu numero de baixas não aumentarem bem as toxinas estavam lá presentes era difícil manter uma mira como aquela em movimentos de imediato formei algumas teorias de como eles conseguiam fazer aquilo, podem ter formado uma resistência sobre as toxinas pois moram no local a tempos e a seleção natural deu uma “ajuda” a eles, tem antídotos contra as toxinas ou não há toxinas de onde eles atiram as flechas, mesmo cada uma sendo menos provável que a outra continuei a pensar quando um das flechas vem um pouco mais rápida e distraído não à vi chegar quando me dou por conta a flechas esta a uma curta distancia de mim foi quando tento desviar dela afinal sou o um oficial medico tenho de me manter intáquito para caso algo aconteça algo estaria eu ali para ajudar.

______________________
1º dado= desviar da flecha
2º dado= dano da flecha (se não desviar)
3º dado= toxina

dano= 150 -13(10 da toxina e 3 da flecha)=137


Última edição por Hitori em Sáb 6 Ago - 18:07, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Icon_minitime1Sáb 6 Ago - 18:04

O membro 'Hitori' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 4

--------------------------------

#2 'd10' : 10

--------------------------------

#3 'd6' : 2
Ir para o topo Ir para baixo
Hitori
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa


Mensagens : 186
Data de inscrição : 22/04/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Left_bar_bleue180/180 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Empty_bar_bleue  (180/180)
Exp: Exp::
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Left_bar_bleue533/1000 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Empty_bar_bleue  (533/1000)

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Icon_minitime1Sáb 6 Ago - 18:06

Off: joguei o dado errado pro dano da flecha ta ai o dado certo
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Icon_minitime1Sáb 6 Ago - 18:06

O membro 'Hitori' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd12' : 3
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Left_bar_bleue300/300 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Icon_minitime1Dom 7 Ago - 4:13

Rei fizera sua reiatsu aumentar e a flecha em seu braço congelava e se desfazia em pedaços no processo.
Seu poder evitaria um novo ataque transformando a flecha que vinha certeira sobre sua cabeça em pedaços.
O vizard tinha escolhido não se mover para rastrear os oponentes.
Tudo dependia de encontra-los ou não.
A concentração era necessaria,mas ao foi somente o ataque que veio contra Rei.
As toxinas mesmo alteradas pelo poder congelante dele fizeram efeito logo que ele deixou de se mover
O vizard tonteou mas mesmo assim tentou localizar seus alvos,porém não obteve sucesso algum nisso.

1-encontrar bandidos
2-desviar
3-dano(se non desviar)
4-toxina

Life:288-10(toxinas)=278


Última edição por Rei em Dom 7 Ago - 4:19, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Icon_minitime1Dom 7 Ago - 4:13

O membro 'Rei' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 13

--------------------------------

#2 'd20' : 13

--------------------------------

#3 'd12' : 9

--------------------------------

#4 'd6' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Left_bar_bleue300/300 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Icon_minitime1Dom 7 Ago - 22:59

Sempre que tinha uma brecha, olhava para os lados para ver como estavam o resto dos companheiros... Eles lá iam aguentando-se... Mas não aguentariam para sempre... As toxinas já começavam a fazer estragos... Alguns de nós já haviam levado com flechas... A situação estava a ficar muito má... Só via dois caminhos para nós: ou sucumbiamos ao veneno da terra, ou eramos dizimados pelos bandidos... Bem tantava manter a calma, mas esta situção não ajudava em nada!

-Raios! Onde é que estão eles a esconder-se?... Shirami! Rei! Alguma coisa?

Não esperava que eles respondessem... Afinal, se eles já tivessem encontrados os bandidos, já estariam a contra atacar... E essa não era a situação actual... Retirei a flecha que havia atingido a minha perna direita... Não era um ferimento sério, mas deixa-lo como está poderia trazer repercuções... Não interessa! Agora não tenho tempo para mim mesma!

Comecei novamente a rastrear o perímetro... Resolvi reanalisar as áreas que já tinha visto... Poderia ter-me escapado alguma coisa...



Off:

1º D20 - Localizar

2º D20 - Desviar

D12 - Dano

D6 - Toxina



Vida: 180 - 11 = 169


Última edição por June Tethys em Dom 7 Ago - 23:00, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Icon_minitime1Dom 7 Ago - 22:59

O membro 'June Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 10

--------------------------------

#2 'd20' : 4

--------------------------------

#3 'd12' : 1

--------------------------------

#4 'd6' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Left_bar_bleue300/300 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Icon_minitime1Seg 8 Ago - 1:13

Rei se encontrava parado e rastreava a area tentando localizar os bandidos.
Sua reiatsu gélida novamente foi suprimida.
a voz de June alcançou-lhe os ouvidos,mas Rei nada respondia.
Tentava suprimir todas as distrações,e ainda evitar o efeito nocivo das toxinas.
essa era a parte dificil,mas o vizard conseguiu resistir ao que já estava dentro de seu corpo e elimina-la com sua reiatsu,e somente com a força de vontade evitou que novas lhe afetassem.
Ainda assim,os ataques não cessavam para lhe dar o tempo de que necessitava na sondagem.
A flecha vinha em direção a sua cabeça,mas rei a bloqueara com a palma da mão.
Estava começando a ficar complicado,era a segunda que o atingira.
Só congelar e destruir a flecha enquanto fechara o ferimento não era o bastante.
Rei estava avido por derrubar os infelizes que o golpeavam.

1-encontrar bandidos
2-desviar
3-dano(se non desviar)
4-toxina

Life:278-3=275



Última edição por Rei em Seg 8 Ago - 1:19, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Icon_minitime1Seg 8 Ago - 1:13

O membro 'Rei' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 6

--------------------------------

#2 'd20' : 5

--------------------------------

#3 'd12' : 3

--------------------------------

#4 'd6' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Left_bar_bleue300/300 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Icon_minitime1Seg 8 Ago - 1:46

Senti uma leve tontura, e depois tossi sangue... As toxinas continuavam a fazer efeito... E a agravar-se devido ao calor da batalha... Com a distração da tosse, uma flecha cravou-se ligeiramente abaixo do cotovelo... Não foi um ferimento sério, comparado com o da perna, mesmo assim fez jorrar sangue... Desta vez, quebrei a ponta da seta, e puxeia... Mais sangue jorrou, mas ao menos a dor não era muito má!

Isto já estava a ser demais... Para piorar, já começava a anoitecer... Se isto prolonga-se, não poderiamos tomar o remedio da Oba-sama, e assim ficariamos a mercer das toxinas... Não, não vou deixar isso acontecer!

Comcei a focar mais energia para o meu "Ea no Ai"... Tinha de descobrir de onde os malditos estavam a atacar... Coitados... Nem sabem o que lhes espera... Vou enterra-los sobre o proprio solo que eles pisam!!



Off:
1º D20 - Localizar
2º D20 - Desviar
D12 - Dano
D6 - Toxina



Vida: 169 - 14 = 155


Última edição por June Tethys em Seg 8 Ago - 1:47, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Icon_minitime1Seg 8 Ago - 1:46

O membro 'June Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 4

--------------------------------

#2 'd20' : 4

--------------------------------

#3 'd12' : 4

--------------------------------

#4 'd6' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Left_bar_bleue300/300 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Icon_minitime1Seg 8 Ago - 14:54

Rei concentrava-se e tentava rastrear a localização dos oponentes.
Já fora golpeado duas vezes e não gostava muito disso.
As toxinas voltaram a afeta-lo e as tonturas e gosto de sangue na boca voltaram a aparecer.
Mas o vizard não se moveu.
Nem quando uma flecha veio em direção a seu rosto.
Rei somente liberara sua reiatsu e a transformara em pó de gelo quase instantaneamente.
O frio se espalhava por toda a area e finalmente ele encontrou o que buscava.
-encontrei.

A voz era quase tão fria quanto a reiatsu que ele liberava.
Rei aponta para onde os oponentes se escondiam e já usa seu shunpo para se aproximar.

off:não farei nenhum ataque pq vou esperar sua decisão June.


1-encontrar bandidos
2-desviar
3-dano(se non desviar)
4-toxina

Life:275-10(toxina)=265


Última edição por Rei em Seg 8 Ago - 15:00, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Icon_minitime1Seg 8 Ago - 14:54

O membro 'Rei' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 19

--------------------------------

#2 'd20' : 19

--------------------------------

#3 'd12' : 2

--------------------------------

#4 'd6' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Left_bar_bleue300/300 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Icon_minitime1Ter 9 Ago - 11:17

Não me estava a concentrar o suficiente... A toxinas continuavam a corroerme o corpo, e ainda levava com as flechas... Mas uma luz surgiu... Rei encontrou onde estavam os bandidos! Ele avançou para cima deles...

-Pessoal! Sigam o Rei! Ele já os encontrou!

Fui atrás do Rei... Quando nos aproxima-mos do local, deparamo-nos com uma caravana, com vários bandidos... Eram para aí uns 20... Mas ainda haviam mais por ali... No total... Cerca de 100...

-Então, eram vocês...

-...

-O quê? O gato comeu-vos a língua?

-Bahhh! Vocês é que estam a invadir as nossas terras!

-Invadir? Eu que saiba as terras não têm dono!

-Dono ou não, é nestas terras que fazemos os nossos negócios honestos!

-Sim, negócios de pilhagem, assassinios e outros.

-Não tenho mais nada a dizer!

-Bem, mas eu tenho...

Toquei no chão...

-Bakudou #15, Tsuuchihaku!

A caravana comçou a afundar... Desta maneira os bandidos não poderiam fugir...

-Agora, não têm mais como fugir... Redem-se, ou simplesmene vão ao fundo?

-Vais-te arrepender disso! Homens! Atacar!!!

-...Que pena...

Usando as minhas habilidades de Hohou, posicionei-me atrás do bandido, e com um só golpe da minha zanpakutou, decapitei-o...

-Bem, colegas! Avancem...



Off:

Bem, pessoal! Existem cerca de 100 bandidos. 99, agora que matei um deles. Por isso, vão ser cerca de 17 bandidos para cada um de nós. Não precisamos de lançar dados, mas sejam criativos!!! Só podemos matar 5 ou 6 bandidos por post!! E aos que se atrasarem, podem matar todos num só post (caso os restantes já tenham começado o dia 2). Nada de matar os bandidos dos colegas! Cada um de nós tem os seus para matar! Dúvidas, madem-se uma mp.
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Left_bar_bleue300/300 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Icon_minitime1Ter 9 Ago - 15:12

Rei estava em frente a um dos bandidos quando June iniciou o dialogo com outro.
O vizard não se mexia e logo mais cinco o cercaram.
Levantaram suas armas e conjuravam maldições.
Seus atos,suas falas,seus olhares...
Tudo neles era violência e confiança.
Confiavam em seu maior número.
Confiavam em suas armas.
Sorriam com a certeza de que fariam novas vitímas.
Então a reiatsu de Rei imóvel ascendeu espalhando o frio gélido por todos os lados.
Agora tudo mudara.
Os bandidos silenciaram,suas palavras contidas pelo medo.
Suas mãos tremiam,por causa do misto que seu medo formara juntamente com aquele frio terrivel.
Sua confiança desapareceu.
O "garoto" que não se mexia,que não respondia suas maldições,nem tinha medo de suas armas...
Agora parecia um deus envolto naquela aura de poder.
Então aquele era um deus da morte?
E aquele era o frio da mesma morte?
O que estava a sua frente,recuou alguns passos de forma trêmula.
Sua voz agora era um simples balbucio.
-Pii...eee...dade!
Rei permanecia quieto mas deixou que sua voz saisse de sua garganta.
-porque pede por algo que nem conhece?
A voz daquele garoto era tão fria quanto o ar estava se tornando.
E mais temor colocou naqueles corações,trazendo a certeza de que não estavam diante de algo "humano".
Em seus intimos,amaldiçoavam não estarem perto da menina que ofereceu rendição.
E amaldiçoaram não terem aceito mesmo de longe.
Rei sacou Yarachi de sua bainha.
E tremeluziu assim que tiveram a chance de ver o brilho da lâmina.
Yarachi retornou a sua bainha.
Os cinco que o cercavam jorraram em sangue e cairam.
O bandido restante ainda sussurrava pedidos de perdão e piedade.
Sentiu uma dor aguda e sua voz silenciou.
Um fino corte em sua garganta jorrava sangue.
Tentou fecha-lo com ambas as mãos.
E ouviu o som de algo caindo.
Um novo corte surgiu como mágica em sua barriga,e havia despejado seu estômago bem como intestinos ao chão.
A dor invadiu cada centimetro de seu corpo até que sua alma se desfez.
Onze bandidos a volta presenciaram o fato.
Ainda tremiam diante do frio e da morte dos aliados.
Temiam por suas vidas e tentaram correr.
Buscavam o caminho oposto ao que o deus frio estava parado.
Não olhavam para trás e somente tentavam fugir.
Corriam com toda a força que suas pernas tinham.
E trocariam os braços por pernas para correrem mais rápido.
Trocariam seus olhos por pulmões para que não lhe faltassem fôlego.
E continuavam correndo.
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Left_bar_bleue300/300 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Icon_minitime1Ter 9 Ago - 16:51

Krimer que havia sido atingido por uma das flechas no ombro sentasse no chão tentando retirar a flecha sem ferrar com o ombro de vez, quando então Rei encontra os malditos e todos começam a segui-lo atrás dos bandidos, Krimer tira a flecha de qualquer jeito e corre juntamente a todos até chegar onde os bandidos estão. Eram muitos ali, Krimer se surpreendia com a quantidade de bandidos ali, porém não se assustava

"Quantos ein....Mas não servem nem de aquecimento para min ohohoh!!"

Krimer sorria confiante, porém até demais, e ao começar o ataque deles Krimer segura firme sua Zanpakutou e se atira contra eles velozmente, em seu primeiro ataque empolgado Krimer parte um deles ao meio, mas toda a empolgação some ao ver o oponente morto, Krimer não gostava de matar de forma alguma, não havia atacado para matar porém na empolgação não mediu a força

-Diabos, foi mal ae

De modo inesperado outros 3 bandidos o cercam enquanto Krimer lamenta e atacam-no com tudo, porém Krimer sem problema defende os ataques e os corta uma perna cada de modo tão rápido que os bandidos só percebem após estarem no chão, sem uma perna eles não podiam mais reagir e Krimer não precisaria mata-los

-Agradeçam a minha bondade, e tentem não morrer

Krimer sentia-se um frouxo mas não queria mata-los, então surgem mais 2 bandidos que o atacam pelas costas, Krimer vira-se cortando-os na costela e deixando-os de joelhos

-Andem logo e saiam da minha frente

Krimer os chutava de lado e ia sentar-se no chão, mas o óbvio aconteceu, os 5 bandidos que Krimer havia poupado o atacam de novo depois de algum tempo, Krimer consegue desviar-se dos ataques por instinto mas sofre um pequeno arranhão no rosto, Krimer encarra os bandidos que riam de sua cara

-Achava que iriamos deixar só por isso garoto?!

-Vocês são mesmo idiotas, dessa vez não serei tão bondoso

Krimer decepcionado com os bandidos que o atacaram mesmo depois de Krimer ter poupado-lhes a vida, segura firmemente sua Zanpakutou e ataca indo ao meio deles e cortando todos com um movimento circular da Zanpakutou, sem que nem percebessem logo os bandidos caiam no chão mortos

"Idiotas"
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Left_bar_bleue300/300 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Icon_minitime1Qui 11 Ago - 0:51

Off: Tentei esperar o dia de hoje todo, para todos postarem... Mas só o Rei e o Krimer é que o fizeram... --" Bem, ao menos eles são regulares nos posts, e como mais ninguém quer postar, aqui vai o meu...



On:



Rei e Krimer já faziam os seus próprios cadáveres, assim como os restantes... Isto é um massacre, mas eles não nos deram outra escolha... Bem, que seja...

5 bandidos aproximavam-se de mim... Um de cada vez... Riam-se, como se eu fosse uma probre coitada... Eles não sabem o que fazem! Aposto que sou mais velha do que eles todos! Lá por ter o dom da juventude isso não quer dizer que o meu espirito não envelheça... Espera aí... Este corpo é o espirito! Será que ele envelhece ao contrário do meu corpo real?... Interessante... Mas dois anos não dão para saber ao certo.

Perdida nos meus pensamentos, um bandido aproveita-se e agarra-me o braço direito, braço que estava a empunhar a zanpakutou...

-... Isso foi o melhor que conseguis-te fazer? Sendo assim, vou dizer-te um pequeno segredo... Fui eu quem ensinou a Reika a manejar as espadas com o braço esquerdo!

O bandido parecia confuso... Ah! Já sei porquê! Ele lá sabe quem é a Reika!

-Kufufufu! Entendi a tua confusão! Não faz mal! Já te mostro o que queria dizer!

Deixei a minha zanpakutou cair, e com uma simples pirueta, agarrei a zanpakutou com a mão esquerda e amputei o braço do bandido que me agarrava... Por razões óbvias, o braço ainda continuava preso...

-Ah! Desculpa!

Separei o meu braço da mão morta e devolvi ao bandido... Ele ficou branco!

-Uhhh! Branco! Combina bem com o vermelho!

Enquanto sorria, decapitei o bandido... Logo outros dois vinham para cima de mim...

-Nah! Não me apetece cortar-vos! Hadou #4, Byakurai!

Disparei dois raios contra os bandidos, reduzindo-os a poeira...

-Óptimo! Já não bastava o ar mau! Agora tenho que levar com os restos dos vossos colegas!

Kufufufu! Eu hoje estou divetida... Deve ser das toxinas... Agora só faltavam dois bandidos... Eles tremiam... Estavam ali olhar para mim... Como se eu fosse um monstro... Não era a primeira vez... Nem seria a última...

-Ai, ai... Se vocês não vêm, vou eu a vocês...

Usando as minhas habilidades de hohou, empalei um dos bandidos... O outro, com o tremor a fazer-lhe quase perder a arma, tentou decapitar-me... Parei a arma miserável com o meus dedos e quebrei-a...

-Se me queres matar, tens de fazer melhor...

Ainda com o outro bandido empalado na minha zanpakutou, trespassei o que restava da minha arma na cabeça do outro bandido...

-...Ao menos não deves ter sentido nada...
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Left_bar_bleue300/300 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Icon_minitime1Qui 11 Ago - 16:34

Off: Contagem- 6/17
-------

Krimer acabava de matar 6 dos bandidos que o haviam irritado, estava pasmo de ver como eram burros, o atacavam mesmo depois de Krimer ter tentado lhes ajudar, porém os próximos não teriam a mesma oportunidade de sobreviver, Krimer já havia percebido que poupa-los era inútil

-Venham para a morte malandros!

Krimer salta sobre 6 deles que estavam amontoados e esperavam um ataque direto para contra-atacar, porém o primeiro ataque de Krimer arrebenta a katana que o bandido da frente estava usando e o parte do pescoço até a cintura. Depois os bandidos se posicionavam para atacar, dois ficavam na retaguarda e os outros 3 atacavam Krimer tentando distrai-lo, porém era inútil, Krimer simplesmente movia a Zanpakutou da esquerda a direita cortando-os pela cintura, os outros dois que estavam na retaguarda logo avançavam desesperados pra cima de Krimer que desvia com facilidade dos ataques e os mata cortando o pescoço dos dois

-Vocês pediram por isso

-------
Off: Contagem desse post- 12/17


Última edição por Krimer em Sex 12 Ago - 13:17, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hitori
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa
Hitori

Mensagens : 186
Data de inscrição : 22/04/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Left_bar_bleue180/180 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Empty_bar_bleue  (180/180)
Exp: Exp::
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Left_bar_bleue533/1000 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Empty_bar_bleue  (533/1000)

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Icon_minitime1Qui 11 Ago - 19:05

Quando eu achava que tudo já estava acabado, pois June avia encontrado os bandidos é então que os “problemas” realmente começam.

“Sabia que teríamos alguns incômodos, mas eles acharem que podem nos vencer já demais será que eles não sabem o que um shinigami?”

Enquanto pensava senti 5 reiatus fracas vindo em minha direção, não tinha a intenção de matar nenhum deles enquanto eles se aproximavam de mim pelas costas eu falei em alto e bom som para que ouvissem.

-Escutem, não pretendo matar vocês então não usarei minha Zanpakutou e nem mesmo Kidous.

Quando eles chegaram mais perto sumi da vista dos 5 aparecendo entre eles logo em seguida.

-Mas não mencionei que não iria puni-los por fazer o mal.

Enquanto acertava um chute na barriga de um que estava a Sudeste dois um no Nordeste e o outro no Noroeste, tentavam me dar um soco.

-Acham mesmo que vão me parar assim.

Parei ambos cada um com uma mão lancei o do Nodeste para cimado que estava a Sudoeste, soltei a mão do outro e dei um chute no que estava a Oeste levando o que estava a Noroeste junto.

-Menos 5


________________
Off: agora só faltam 12
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Left_bar_bleue300/300 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Icon_minitime1Sex 12 Ago - 14:50

Onze bandidos corriam.
Quando ouviram um som passando por eles.
Não era um som alto,mais parecia alguém correndo.
Mas não era possivel.
Estavam longe daquele ser.
A curiosidade e o medo os fizeram olhar para trás e contemplar o local onde ele estava.
VAZIO.
Ao retornar o olhar a frente ele estava ali.
Tinha percorrido metros em poucos instantes.
Rei não deixou que tivessem tempo para mais nada.
Rodou o corpo e deixou a reiatsu da perna esquerda ser disparada contra as vitimas.
Um chute voador.
Que dizimou seis novos oponente.
Os cinco restantes tremiam.
Rei elevava a reiatsu novamente e deixava o ar tão frio que congelava.
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Left_bar_bleue300/300 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Icon_minitime1Sex 12 Ago - 21:56

Off: Últimos Bandidos U.U , 17/17 com este post
-------

Outros 5 bandidos logo depois cercavam Krimer olhando-o com profundo ódio

[color=re]-Qual o problema de vocês? oque estão olhando com essas caras de retardado?!

Estavam furiosos pois não admitiriam serem derrotados daquela forma por um garoto, dois dos bandidos recuaram para trás e apontaram flechas para Krimer enquanto os outros três atacavam com katanas

-Acham que isso adiantará de algo?

Krimer continuava imovel até que os bandidos estivessem prestes a atingi-lo, então some da vista deles saltando por cima e fazendo com que os três cruzem as espadas, logo depois o um deles tem o peito utra-passado pela Zanpakutou de Krimer que encarava os outros dois que somente observavam o companheiro caindo morto, um deles perde o controle e ataca Krimer como louco, na mesma hora um dos bandidos recuados lança uma flecha pelas costas de Krimer que simplesmente esquiva-se dos dois ataques fazendo a flecha acertar a cabeça do bandido que o atacava

-São mesmo uns jegues!

Krimer corria em direção ao bandido que lhe havia lançado a flecha pelas costas e o corta a garganta, a sombra do bandido que sobrou com katana aparecia no chão e Krimer vira-se cortando-o ao meio antes que realizasse o golpe, fazendo assim sobrar somente um dos bandidos com a flecha apontada para Krimer

-Sabe que não pode comigo sozinho, fuja

-Eu não vou ser morto por um garotinho retardado como você!!

O Bandido mesmo com as mãos tremendo de medo e raiva, lança uma flecha contra Krimer que aguarda até o último instante e depois some da vista do bandido, na mesma hora o bandido entra em desespero e começa a olhar para os lado largando o arco no chão, não parecia se arrepender de nada e ao perceber isso Krimer ataca sem dó o bandido perfurando-o na barriga

-Seu...maldito...

-Cale a boca e vá logo pro inferno

Krimer chutava o corpo pendurado em sua Zanpakutou que caia duro no chão sem vida, Krimer logo depois sentasse no chão observando os outros que ainda lutavam pensativo
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Left_bar_bleue300/300 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Icon_minitime1Sex 12 Ago - 22:20

Hitori estava a ter piedade dos bandidos... Que infelicidade a minha... Ao menos, os restantes tratavam de limpar o lixo. Krimer já parecia ter dado conta do seu lado, Rei ia pelo mesmo caminho, eu ainda ia um pouco atrasada... Talvez não por muito tempo... 6 bandidos rodearam-me...

-Olha, olha esta lindinha! Que fazes à beira de tantos homens!

-Ohhh, não sei... Talvez a passear?

-Ahahah! Ele é bem engraçada!!

O homem aproximou-se de mim e tocou-me no cabelo... Sorri para ele...

-Que engraçado! Volta a fazer isso e a tua mão cai!

-Não é que a rapariguita tem catarro!

O homem voltou a aproximar-se, e quando ia tocar-me no cabelo, agarrei-lhe o braço pelo pulso...

-Eu avisei!

-H-homens! Ajudem-me!

-Que raio estás a fazer? É só uma rapariga!

Comecei a torcer o pulso do homem...

-Ela não é normal! Ela tem uma força descomunal!

-Kufufufu! Força? Achas que isto é força?

Torci o pulso ao ponto de o partir... Ouviu-se todos os ossos a rachar, e o homem começou a gritar com a sua mão caída...

-Maldita! O que fizes-te? Sua... Sua bruxa!!!

-Se sou uma bruxa, venham! Fico à vossa espera!

Os 5 homens saltaram ao mesmo tempo para cima de mim, apontando suas lâminas ao meu corpo... Voltei a sorrir...

-Agora verão o que é força...

Contraí o meu braço direito... Concentrei o máximo de energia possivel, e mirando o centro do homem mais proximo de mim, esmurrei-o de tal forma que mais parecia um canhão de energia a ser disparado directamente à sua cabeça...

-Bureikingu Bone!

A onde de choque propagou-se para os 5 bandidos e suas katanas... Estas estilhaçam-se e os homens começam a controcer-se... O que eu esmurrei directamente ficou com seu crânio completamente desfeito, os restantes contorciam-se conforme os ossos se iam quebrando... Só se ouviam seus gritos agonizantes... Sorri pela última vez...

-Eu tentei impedir isto... Estas são as concequências de quem escolhe o caminho errado...

Voltei-me para o único homem que não havia levado com o ataque... Olhei-o com um ar penetrante... Ele ainda estava agarrado ao seu pulso desfeito... E ao ver-me, ainda se encolheu mais... Erguei minha zanpakutou e apontei-a a ele...

-Tu... Preciso de ti vivo...

E com um ataque preciso, trespassei-lhe o ombro direito e cravei a zanpakutou num enorme rochedo à nossa

beira... O homem gritou em sofrimento...

-Cala-te! E não tentes liberta-te! Só será pior para ti! E esta espada está bem cravada à rocha, por isso não conseguirás soltar-te!

Este homem... Ele irá contar-me para quem está a trabalhar...
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Left_bar_bleue300/300 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Icon_minitime1Qui 18 Ago - 15:40

A voz de Rei sai novamente.
-pensei em poupar um de vocês como informante,mas June se adiantou.isso quer dizer que já podem morrer.
A mão de Rei aponta para um dos bandidos.
-HADOU NO SANJUUSAN:SOUKATSUI!!!!
A energia azul voa até transformar o alvo em poeira espiritual.
Rei repete o processo e destroi os quatro que lhe faltavam.
Depois só cruza os braços e observa os outros lutando.
Não,não era uma luta...era um massacre.
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Left_bar_bleue300/300 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Icon_minitime1Qui 18 Ago - 21:00

Off: Visto que está a haver um atraso relativamente aos outros postadores, nós vamos prosseguir com a trama. Quem estiver atrasado, pode cumprir o objectivo do dia, uma vez que iremos começar o dia 2.



On:



Com um bandido preso pela minha Zanpakutou, e os restantes bandidos a cercarem-me, só me restava fazer uma coisa...

-Já estou cansada deste massacre. É melhor acabar logo com isto. Habilidade #16, Excalibur!

Fazendo uma lâmina de reiatsu surgir em meu braço, decapitei os homens que me tentavam cercar...

-... Desculpem, mas tenho demasiada pressa para vos dar uma morte indolor...

Olhei para os lados... Os outros shinigamis também já haviam tratado dos restantes bandidos. Agora só restava um, e ele ira dizer o que se passou aqui...

-Tu...

Puxei minha Zanpakutou, soltando o homem...

-Porque preferiram lutar a fugir... Não parece normal vindo de vocês...

-Ugh... N-nós f-f-fomos forçados...

-Quem vos forçou...

-N-não sei... Eles são fortes... E eles não querem...

Derrepente, uma estranha reiatsu começou a fluir da cabeça do homem... Este começa a gritar em agonia...

-Que se passa? Que energia é esta?

Uma flor desabrocha na cabeça do homem... Era uma rosa negra...

-O que é isto?

Dei um salto para trás...

-Um ataque?

A flor morre, e o homem cai para o lado... Aproximei-me dele. Tentei medir-lhe o pulso, mas nada se sentia...

-Ele está morto... Parece que estamos a lidar com gente perigosa...

Olhava em todas as direcções, mas nada se fazia notar a não ser uma pilha de cadáveres...

-Raios... Pensei que isto ía ser facil...

Voltei-me para os shinigamis e fiz uma vénia...

-Peço deculpa... Mas algo inesperado aconteceu... Não sei o que vai acontecer daqui para a frente, mas uma coisa é certa... Temos poderosos inimigos em nosso caminho...

Dirigi-me a um dos cadáveres... Vascolhei o corpo, e encontrei o que procurava...

-Pessoal, era assim que eles viviam nestes locais! Eles usavam máscaras... Cada um de vocês, pegue numa. Elas poderam ser úteis.

Olhei para o Sol... Só nos restavam alguns minutos de luz...

-Já se faz tarde... Talvez seja melhor acamparmos por aqui... Não se esqueçam de tomar o remédio da Oba-sama.





Off: Rei e Krimer, e restantes, postem uma terminação para o dia. Quando pelo menos o Rei e o Krimer postarem, darei início à 2º parte da missão.
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Left_bar_bleue300/300 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Icon_minitime1Qui 18 Ago - 21:44

Não demorava muito e logo tudo estava acabado, Krimer ficava sentado no chão observando enquanto tentavam adquirir respostas, a missão seria mais perigosa do que o imaginado, Krimer estava pouco se lixando com oque acontecia até que um dos bandidos com quem estavam falando começa a gritar e morre quando um rosa negra brota em sua cabeça

"Como assim?!"

Krimer levantasse correndo e vai até o corpo no chão, fica observando de modo curioso, era a primeira vez que via algo do tipo, logo depois June avisa sobre máscaras que usavam e que poderiam ser de utilidade mais adiante

- Ia ser mais legal usar a máscara Hollow...'-'

Krimer pega uma das máscaras e a coloca de lado na cabeça de modo que tampe sua orelha esquerda, logo depois se jogava no chão segurando sua Zanpakutou e tomava o remédio antes de apagar de vez, já que a noite chegava
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Left_bar_bleue300/300 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Icon_minitime1Qui 18 Ago - 23:12

Rei apenas observa a conversa de June com o bandido e sua estranha morte.
A garota encontra máscaras com os cadaveres.
Krimer não se demora e pega uma delas comentando que preferia a de hollow.
-é,eu também...
Rei pega uma das mascaras e a examina cuidadosamente.
Aprendera no pouco tempo que estivera no departamento de tecnologia que alguns itens podem ter defeitos ou surpresas desagradaveis e não gostaria que isso acontecesse.
Só depois de certificasse de que não havia nada de anormal a guardou no manto.
Levantariam acampamento ali então bebeu sua água e estendeu um pedaço de pano no chão.
Tomou o rémedio e se deitou.
Ainda não tinha decidido se dormiria ou passaria a noite de guarda.
Esperava que alguém falasse algo e olhava pra Naoko.
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Left_bar_bleue300/300 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Icon_minitime1Sex 19 Ago - 0:08

Já todos se tinham instalado... Eu peguei no meu remédio e tomei-o... Temos sorte em esta zona não ter as toxinas... Mas quando voltamos ao caminho, voltaremos a levar com elas... Que vale são as máscaras! Voltei-me para o Rei e para a Shirami...

-Não sei se perceberam, mas quem criou aquela flor era realmente poderoso... Provavelmente só nós conseguiremos lidar com ele...

Suspirei...

-Não esperava resistência desta maneira... Já estava à espera dos bandidos, mas não mais alguém... Ainda por cima capazes de amedrontar os bandidos...

Calei-me... Olhei para o Rei e para a Shirami... Dos 6 que vieram, apenas nós temos força para o que aí vem... Parece que cometi um erro grave...



____________________



Um bom bocado mais longe do acampamento, um grupo de sombras parecia discutir entre eles...

-... Eu avisei... O plano correu mal...

-... Só correu mal... Quando agiste...

-... Se não tivesse agido, aquele idiota tinha revelado tudo...

-... Ahahah! O nii-san está tramado!

-... Shiiiiuuu! Queres receber castigo do nii-san?

-... Ojou-sama! Devia ter-me deixado ir!

-... Ahhhh? Não percebo o que se passa...

-... Ninica... Leva os teus brinquedos... Vou deixar o proximo passo nas tuas mãos...

-... Sim, nii-san! Vou limpar os parasitas do nosso mapa! Ahahahah!



____________________




2º Dia: As Bestas do Pântano


O Sol começava a brilhar, e com os primeiros raios a acertarem-me na cara, acordei...


-Uahhh! Ugh... Detesto dormir num chão duro...


Olhei à minha volta... Todos estavam ali, e pareciam bem...


-Então, a noite foi recuperativa? Kufufufu!


Levantei-me e arrumei as minhas coisas. Estava na hora de partir.


-Bem, pessoal, o trajecto irá levarnos de volta às toxinas. Mas como temos as máscaras, não deveremos de ter problemas!


Coloquei a minha máscara... Um cheiro horripilante percorreu-me as narinas...


-Arg!! Que cheiro mais horroroso!


Estes bandidos não sabem cuidar das suas coisas... Bahhh...


-Vamos indo! E... Antes que me esqueça, não precisam mais de aumentar vossa força! Apartir de agora, andaremos numa zona pantanosa, por isso não existe mais a pedra esquesita. Mesmo assim, tenham cuidado! Provavelmente existe poços de areia movediça! Não se deixem cair neles!


Voltei a olhar à minha volta...


-Alguma dúvida? Ponham agora as vossas dúvidas, se não tiverem nenhuma, daremos inicio à caminhada!


Com isto dito, esperei que alguém falasse...
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Left_bar_bleue300/300 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Icon_minitime1Sex 19 Ago - 15:35

Krimer acordava no dia seguinte já se levantando com uma cambalhota e esticando os braços para cima, recolhe sua Zanpakutou do chão e a coloca na bainha que era pouco visível, dando a dúvida a muitos de onde Krimer guardava sua Zanpakutou, logo depois olha para os outros ali que já começam a acordar também

- Essas máscaras fedem tanto que tenho dúvidas se prefiro cheirar toxinas ou isso..

Krimer colocava a máscara em seu rosto, porém ainda resmungava bem baixinho com a máscara cobrindo o rosto que preferia as máscaras Hollow

- Não tenho nenhuma dúvida ainda '-'

Krimer começava a caminhar dando passos longos porém lentos, esperando os outros se moverem também
Ir para o topo Ir para baixo
Hitori
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa
Hitori

Mensagens : 186
Data de inscrição : 22/04/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Left_bar_bleue180/180 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Empty_bar_bleue  (180/180)
Exp: Exp::
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Left_bar_bleue533/1000 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Empty_bar_bleue  (533/1000)

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Icon_minitime1Dom 21 Ago - 22:31

A batalha se encaminhava para o fim e os bandidos se mostravam impiedosos, mas isso não era algo que me incomodasse, logo 12 bandidos vieram para cima de mim minhas reações eram instantâneas as “pequenas” ameaças que viram me atacar, só mente desviei de cada ataque até mesmo um estudante da academia poderia fazer.

-Desse jeito não vão me acertas, mas chega de brincar eu tenho pressa por hoje.

Quando os vieram novamente para me acertar fazia uns acertar os outros sobrando apenas 3 bandidos.

-Só mente com os 3 eu posso, Bakudou Nº10, Horin.

Quando estavam todos presos me aproximei.

-Viram e isso não é todo o poder de um shinigami.-cheva os olhos e fazia uma espreção de suave-

-Hadou Nº1, Shou.

Os bandidos saíram a uma distancia considerável e logo escuto tudo o que June tinha para falar.

“Usando mascaras eu não avia pensado nisso - -.- -“

A pós uam noite horrível de sono no chão estávamos de partida para um pântano então tudo parecia ficar cada vez “melhor” em certos pontos de vista.

“Um pântano ótimo.”

June perguntava se alguém tinha alguma duvida, e como sempre duvidas era exatamente o que eu não tinha.

-Sem Duvidas June-san.

Esperava pela resposta dos outros para prosegir.
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Left_bar_bleue300/300 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Icon_minitime1Seg 22 Ago - 3:07

Rei havia dormido bem,adormecera e recuperara as forças que despendera no dia.
Não pelo combate,mas pelo caminhar.
Agora fazia algo simples utilizando um pouco de água para retirar o odor forte da máscara que carregava.
Não seria de todo,porém a tornaria menos repugnante e mais suportavel.
Citação :
-Então, a noite foi recuperativa? Kufufufu!
-muito.

Citação :
Vamos indo! E... Antes que me esqueça, não precisam mais de aumentar vossa força! Apartir de agora, andaremos numa zona pantanosa, por isso não existe mais a pedra esquesita. Mesmo assim, tenham cuidado! Provavelmente existe poços de areia movediça! Não se deixem cair neles!

O aviso seria útil,mas não havia porque se preocupar com as areias.
Não permitiria que ninguém se "afogasse".
Também não tinha dúvidas,mas não havia necessidade de declara-lo também.
Sendo assim somente prosseguiu.
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Left_bar_bleue300/300 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Icon_minitime1Seg 22 Ago - 17:53

Já toda a gente estava pronta, e ninguém dúvidas.

-Sendo assim, vamos dar ínicio à segunda etapa da nossa viagem!

Alguns shinigamis foram à frente, eu deixei-me ficar pelo meio. Entramos nos pântanos... Que cheiro mais pestilento! Mesmo com as máscaras, que por si só já eram repugnantes, o cheiro emanado pelo pântano era talvez 10 vezes pior! Era pura putridão... Mas... É o normal dos pântanos, já que são zonas de decomposição de material vivo... Blarg! O cheiro era muito intenso...

Andamos por algumas horas, fazendo uma ou duas pausa, mas por sorte nunca encontramos inimigos... Nem areia movediças... Acho que mais umas horitas a andar, chegaremos à fronteira...

Derrepente, eu, Hitori e a Naoko começamos a afundar-nos... Não era possivel! Nós nem se quer estavamos sobre areia movediça! O que se estava a passar?... Mesmo à nossa frente, um enorme tentáculo surge... Era um inimigo! Devia ser ele que nos estava a puxar para baixo! Como não chegava à minha zanpakutou, peguei na da Reika e cortei o tentáculo... Este afunda-se...

Foi aí que duas fortes reiatsus surgiram... Um rapaz e uma rapariga pequena que estava sentada em seu ombro...


 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Keith [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 17708783



A rapariga começou a rir-se... Estalou os dedos e três tencalos voltaram a surgir à nossa volta... Desta vez eles agarram-nos (os que estavam a afundar-se)...

-Ahahahah! Parecem pequenos peixes apanhados numa rede! Não é, Keith?

O rapaz não reagiu...

-Bahhh! Sempre apático...

A rapariga saltou para o chão...

-Então são vocês que eu tenho de matar... Ahahah! Será fácil! Tako-Tako!

Os tencálos começaram a elevar-se cada vez mais, revelando um enorme polvo...


 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Ninjaoctopus

A creatura era enorme... E tinha um buraco bem visivel por baixo da sua boca... Era um Hollow!
-Este polvo... É um Hollow! Isso quer dizer que esses dois também o são!
Sem perder tempo, mirei a rapariga...
-Bakudou #4, Byakurai!
Disparei um raio contra a rapariga... Esta ria-se o rapaz não se mexia...
-Ahahahah! Que coisa! Ki-Ki!
Ouviu-se um rugido... Uma das árvores ali perto começou a mexer, e com um salto, posicionou-se entro o meu ataque e a rapariga... O meu ataque acerta-lhe, mas parece não ter surtido qualquer efeito...

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Monstertreebyloztvampir

-Rararara! Que foi isso? Uma picada de insecto?
A árvore estava a falar... Devia de ser outro Hollow...
-Tako-Tako! Idiota! Deverias de estar a prende-los melhor!
-Ahhhhhhhhh...... O quê?
-... Ki-Ki... Deixo-te com ele...
-Ninica-sama!
-Não te preocupes! Eu trouxe outros companheiros para te ajudar!
A rapariga olha para os outro shinigamis...
-Ahahahah! Se sobreviverem, talvez lute contra vocês... Até à proxima!!!
A rapariga volta a saltar para o ombro do rapaz e os dois desaparecem... Logo, o Hollow que mais parecia uma árvore começa a falar!
-Servos da Ninica-sama! Ataquem!
Uma enorme onda de Hollows surge de dentro das águas do Pântano...

Off:
Yei! Um combate a sério! Bem, aqui vão as regras: Eu, Hitori e Naoko, temos de lançar um D20 e tirar mais ou igula a 14. Por cada vez que falhar-mos, perdere-mos 10 de vida. De seguida, teremos dois Hollows prinicipais e muitos hollows menores. Para atacar os mais fracos, lança-se um D20, e tem-se que tirar mais de 10 (quem tirar 10 é como se falha-se), se falhar, perde-se 10 de vida. Agora aos hollows mais fortes: Eles apenas atacaram os que os atacarem. Contra eles, teremos de usar as regras de combate.


- Tako-Tako

Aspecto: Um monstruoso polvo, com o buraco hollow em sua cabeça.

Personalidade: Muito animal, isto é, age como um animal de estimação, apesar de saber falar.

Habilidade: "Octo Cero" - Dispara um cero de cada tentáculo ao mesmo tempo. (toda a gente terá que se defender do ataque dele)

Pontos: 20 * nº de tentáculos Ataque; 30 Defesa; 10 Dano; 100 Vida

- Ki-Ki

Aspecto: Uma espécie de árvore andante, com muitas heras a envolve-la, buraco hollow no centro do corpo.

Personalidade: Ligeiramente mais esperta do que o Tako-Tako, mesmo assim ainda age como um animal de estimação.

Propriedade: "La Corteza de Hierro" (Qualquer dano reduzido em 10 pontos)

Pontos: 10 Ataque; 40 Defesa; 5 Dano; 150 Vida
Só postarei quando todos os participantes postarem, ou quando passar mais de um dia desde o último post. Cumprem as regras para tudo correr bem! Boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Left_bar_bleue300/300 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Icon_minitime1Seg 22 Ago - 21:17

A caminhada continuava, já estavam caminhando a algum tempo no pântano porém nada acontecia, deram algumas paradas e continuaram porém nem sinal de areia movediça ou inimigos, Krimer porém, estava atento pois não queria tomar uma flecha como na ultima vez

"....LoL...."

De repente os três deles começavam a fundar, e logo em seguida surgem uma garotinha nos ombros de um homem cabeludo, revelavam-se alguns Hollows, entre eles 2 de maior porte que os demais, a garota e o homem logo depois somem, deixando todos ali com os Hollows, era obvio oque aconteceria a seguir

- Que droga...

Krimer transfigura sua máscara Hollow e ataca o Polvo(Tako-Tako) com o Kidou Tenran que também utiliza a Zanpakutou, sua defesa caso falhasse seria uma simples defesa com a Zanpakutou usando a Máscara

-------------
Off: Dado 1- Ataque(D12+6 Hollow+10 Kidou+6 Zanjutsu) 31
Dado 2- Defesa(D12+6 Hollow+6 Zanjutsu) 23

Obs: Como não estou acostumado com esse sistema, estou aberto para avisos se eu tiver cometido algum erro =P


Última edição por Krimer em Seg 22 Ago - 21:22, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Escrevi Zampakutou ao invés de Zanpakutou xD')
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Icon_minitime1Seg 22 Ago - 21:17

O membro 'Krimer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd12' : 9

--------------------------------

#2 'd12' : 11
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Left_bar_bleue300/300 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Icon_minitime1Seg 22 Ago - 21:25

Off: Já fui informado sobre meu Erro nos Dados, como punição podem deixar o Ataque e Defesa naquilo mesmo, só to postando o Dado de Dano agora U.U'


Última edição por Krimer em Seg 22 Ago - 21:25, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Icon_minitime1Seg 22 Ago - 21:25

O membro 'Krimer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd12' : 7
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Left_bar_bleue300/300 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Icon_minitime1Ter 23 Ago - 1:43

off:Krimer,não sei o que te informaram quanto ao erro.Mas o tenran não usa o zanjutsu em conjunto com o golpe de kidou não,mesmo utilizando a zampakutou.porque ela não age diretamente no inimigo.
off2:descontamos reiatsu e tenju shunpo também,ou não?não vou retirar ainda,mas se quizer deduzo tudo no próximo post.

On:

Rei assiste a tudo calado.
E já escolhe suas prioridades.
Estendia a mão para o polvo quando Krimer o atacou com um tenran.
Então olhou malignamente para o hollow-arvore.
A mão já estendida colocou-se acima da cabeça e a reiatsu fria de Rei se elevou.
A máscara de tigre surgia e a energia negra dos hollows se mesclava ao poder do taichou
Rei atirou a haste contra o hollow e a voz dupla dele e do hollow interior anunciavam o seu bakudou.
-Bakudou No Rokujuuni:HYAPPORANKAN!!!
Citação :
ataque:1ºDado+15/kidou+12/poderhollow+8/hyapporankan=55
Dano:2ºdado+10/hyapporankan=17
-porque se colocaram contra nós?,fale enquanto ainda pode.


Última edição por Rei em Ter 23 Ago - 1:48, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Icon_minitime1Ter 23 Ago - 1:43

O membro 'Rei' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 16

--------------------------------

#2 'd50' : 7
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Left_bar_bleue300/300 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Icon_minitime1Qua 24 Ago - 1:26

Off: Visto que passou praticamente um dia desdo o último post, vou agora postar. Quanto à reiatsu, este combates vão servir de experiencia, por isso terão que descontar. Realtivamente aos Hollows, irei fazer por partes, como verão mais à frente.



On:



"Tako-Tako"

Krimer tentava atacar o Tako com o Tenran... O polvo começa a rir-se...

-Takokokokoko! Tako!

Usando um dos seus tentáculos, Tako atravessa o tornado, acertando em cheio no abdomem do Krimer...

(Krimer, foi um contra-ataque, logo levas-te com dano)



"Ki-Ki"

Rei lançava um bakudou sobre a àrvore... Esta não teve tempo de se desviar, levando com várias astes de enrgia em seu corpo...

-Maldito shinigami! É assim que lutas? Paralizando-me? Ahahah! Infilicidade a tua que a minha casca é tão dura como ferro!

É verdade... Apesar da Ki ter levado com o ataque, poucos danos lhe foram infligidos, devido à sua propriedade "La Corteza de Hierro".

Vida: 150 - (10+7-10) = 143



"June"

O Krimer tentou atacar o maldito do polco com o Tenran! Ele é maluco, ou faz-se? Não vê que nós estamos presos?... Para nossa sorte, o Tako conseguiu superar o ataque do rapaz, indo acerta-lhe no abdomem...

-Jis.... Que raio é isso? Krimer! Concentra-te!!!

O polvo começa a mexer os tentáculos todos, e eu baloiçava de um lado para o outro...

-Arg! Não aguento isto!

Tentei chegar à minha zanpakutou, já que eu perdi a da Reika... Se conseguir agarra-la, poderei cortar o tentáculo que me prende...


Última edição por June Tethys em Qua 24 Ago - 1:27, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Icon_minitime1Qua 24 Ago - 1:26

O membro 'June Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 16
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Left_bar_bleue300/300 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Icon_minitime1Qua 24 Ago - 12:59

O ataque de Krimer falhava miseravelmente e o Tako-Tako o acertava no abdômen, Krimer é jogado longe e quica no chão algumas vezes antes de parar de vez, porém logo Krimer se levantava novamente com a mão no abdômen

- Foi mal ae pelo Tenran manolos

Krimer rapidamente se recompõe e pega sua Zanpakutou que havia caído próxima a ele, a máscara Hollow ainda estava em seu rosto embora estivesse quase acabando seu tempo com ela, Krimer ataca o Hollow em alta velocidade com sua Zanpakutou usando o Shumpo, ainda com a máscara Hollow, seu alvo era o mesmo, o polvo Tako-Tako

- Polvo miserável

Sua defesa caso falhasse, seria simplesmente uma defesa com a Zanpakutou

--------
Off:
Dado 1- Ataque(D20+6 Zanjutsu+6 Shumpo+6 Hollow)
Dado 2- Defesa(D20+6 Zanjutsu)
Dado 3- Dano(D12)

Life: 200-10=190


Última edição por Krimer em Qua 24 Ago - 13:02, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Icon_minitime1Qua 24 Ago - 12:59

O membro 'Krimer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 2

--------------------------------

#2 'd20' : 15

--------------------------------

#3 'd12' : 8
Ir para o topo Ir para baixo
Shirami Sasaki
Vice-Capitão Lírio
Vice-Capitão Lírio
Shirami Sasaki

Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Left_bar_bleue200/200 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Left_bar_bleue702/1000 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Empty_bar_bleue  (702/1000)

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Icon_minitime1Qui 25 Ago - 12:27

OFF-> Bem, eu vou de ferias, e quando volto, qual é a primeira coisa que encontro? Tentaculos xD I've seen enough hentai to know where this is going... (Desculpem, tinha que dizer isto ^^)


No fim, os Shinigami liquidaram os bandidos, recuperando no processo uma das máscascaras que eles usavam para sobreviver à toxina. De seguida seguiram caminho, parando num local para descansar.
Shirami tomou o seu comprimido e espetou a enorme Zanpakuto liberada no chão, e dormiu encostada a ela... Ao ar livre, onde podia ser atacada por qualquer ângulo, não se sentia comfortavel dormindo deitada, completamente indefesa. Deste modo, a qualquer sinal de ataque, estaria levantada e de espada na mão num simples momento. No dia seguinte, seguiram caminho. Não parecia acontecer nada até aparecerem dois miudos e dois hollows gigantes.

"Não importa quantos são... Estão no caminho, vão deixar de estar...", falou Shirami, impassivel.

Mirou imeditamente o polvo, desembainhando a Zanpakuto.

"Mezameru, Akkigiri...", o Reiatsu da Shinigami explodiu alterando os seus olhos para dourado, mafistanto uma aura em seu redor, "Esses tentáculos são trabalhosos... Deixa-me fazer algo quanto a eles..."

Preparou-se para tentar defender dos ataques com uma barreira formada por centenas de golpes de Flash Sword, enquanto se aproximava do polvo, tentando-lhe cortar um ou mais tentáculos com a Zanpakuto electrificada, a uma velocidade invisivel ao olho destreinado...

"Hado nº15: Tsuzuri Raiden"


OFF->

Ataque: D20+5Shikai+Tsuzuri Raiden+Shunken+17Kido
(Visto que ainda não tenho a Zanpakuto nova, vou utilizar o sistema da antiga)
Defesa: D20+5Shikai+4Shuken+15ZJ
Dano: D20+ Tsuzuri Raiden


Última edição por Shirami Sasaki em Qui 25 Ago - 12:30, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Icon_minitime1Qui 25 Ago - 12:27

O membro 'Shirami Sasaki' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 3

--------------------------------

#2 'd20' : 17

--------------------------------

#3 'd20' : 18
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Left_bar_bleue300/300 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Icon_minitime1Qui 25 Ago - 20:02

off:então estarei colocando o gasto de reiatsu apartir daqui.
gastei 5 com a máscara e 20 com o ataque.somando 25.
reiatsu:250/225
Tenju shunpo:12

On:
Rei dá um salto desfazendo a máscara no processo e se coloca a frente da criatura.
-infelicidade?talvez a sua,pois assim sofrerá mais em minha mãos.e não sou um shinigami.sou um vizard.

Rei gira o corpo deixando que seu pé direito se choque contra a cara do hollow,e repete o movimento fazendo a sola do pé esquerdo golpea-lo.
Finaliza o ataque com um mortal para trás,onde ambos os pés golpeiam o adversário.
(off:combo)

Dano:
1dado:26
2dado:7
3dado:43


Última edição por Rei em Qui 25 Ago - 20:03, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Icon_minitime1Qui 25 Ago - 20:02

O membro 'Rei' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd50' : 26

--------------------------------

#2 'd50' : 7

--------------------------------

#3 'd50' : 43
Ir para o topo Ir para baixo
Hitori
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa
Hitori

Mensagens : 186
Data de inscrição : 22/04/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Left_bar_bleue180/180 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Empty_bar_bleue  (180/180)
Exp: Exp::
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Left_bar_bleue533/1000 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Empty_bar_bleue  (533/1000)

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Icon_minitime1Qui 25 Ago - 20:22

Tudo andava bem quando eu, June e Naoko ficarmos presos sem ação quando um bando de hollows aparece emboscar agente .

“Droga estava mesmo tudo indo muito bem.”

A ordem da garota começa uma “grande” luta entre nosso grupo e os hollow, June logo se liberta do tentáculo que a prendia e isso já poderia ser um grande alivio, foi então que eu olho para a cara do polvo.

-Você é um hollow não preciso me segurar com você.

Tentava alcançar minha zanpakutou para começar a lutar a serio, quando toco a mesma puxo-a para fora e tenta me livrar do tentáculo do hollow para começar a lutar.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Icon_minitime1Qui 25 Ago - 20:22

O membro 'Hitori' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 15
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Left_bar_bleue300/300 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Icon_minitime1Qui 25 Ago - 20:39

Off: Só um aviso!! As defesas só servem para quando são atacados, como o Tako ainda não fez um ataque propriamente dito, as defesas do Krimer e Shirami serão anuladas. Fiquem atentos aos meus posts! Mais uma coisa, não se esqueçam dos descontos do Tejun Shunpo e Reiatsu! Isto espicialmente para Shirami e Krimer que não puseram os devidos descontos!



On:



"Tako-Tako"

O Shinigami que atacava o Tako continuava a fazer ataques infelizes...

-Takoooo! Que shinigami fraco! Vai ser o meu alimento!

Tako agarra o Krimer pelas pernas, impedindo assim o ataque do mesmo, e depois o rapaz contra o chão...

-Takokokoko! Vou-te fazer de panqueca! Eu estar com fome!

Foi nesse momento, que June consegue soltar-se, cortando um dos tentáculos...

-Takooooooo! Isso dói! Ki-Ki! Me ajuda!

Sem dar tempo, uma outra shinigami, Shirami, ataca o Tako, cortando ainda mais dois tentáculos ao Hollow... Este grita em agonia... E ainda outro shinigami consegue se libertar, era o Hitori...

-Ki! Ki! Me ajuda!

Quando o Tako se volta, repara que a Hollow Ki-Ki está sendo derrotada pelo Rei... Tako entra em fúria...

-Não magoar-me! Não magoar a Ki-ki! Octo-Cero!

Apontando cada tentáculo a um shinigami, Tako lança vários ceros... (atenção!! Toda a gente tem que se defender do ataque!!!)



Vida: 100 - 24 = 76



"Ki-Ki"

O shinigami tinha se apredentado como sendo um Vizard, não um shinigami... Ki ri-se...

-Ahahahah! Shinigami ou Vizard, são todos meros insectos comparados com o Oni-sama! Vão todos ser esmagados debaixo das suas garras!

Foi então que Rei chuta a cara da Ki, rachando-a...

-N-não é possivel! Não podes ter tanta força!!

Repetindo o ataque anterior, só que com o pé esquerdo, Rei volta a chutar... Desta vez não fez efeito algum... Mas o terceiro chuto, já com os dois pés, mostrou ser novamente eficaz...

-Gahhh! Dor! Dor!!!

Enquanto a Ki gritava, um cero disparado pelo Tako vem em direcção do Rei...



Vida: 143 - (26 - 10) - (7 - 10) - (43 - 10) = 143 - 16 - 33 = 94



"June"

Consegui agarrar a zanpakutou da Reika... E o Krimer era esmagado contra o chão... aquele idiota está a ser demasiado apressado... Mas, logo a Sasaki ataca o Tako, cortando vários tentáculos...

-Bem jogado, Sasaki!

No meio da confusão, consegui cortar o tentáculo que me prendia...

-Ah! Agora está na hora do contra ataque!

Guardei a zanpakutou da Reika, e peguei na minha... Antes que eu pudesse atacar, o polvo dispara um cero em minha direcção...

-Raios! Bakudou #39, Enkousen!

Criei um escudo de energia, que parou o cero no seu caminho... Logo, saltei por cima do escudo, e lancei um hadou...

-Hadou #4, Byakurai!

Apontando dois dedos ao corpo do Tako, um raio é disparado contra o monstro...



Defesa: D20 + Kidou + Enkousen = 11 + 15 + 10 = 36

Ataque: D20 + Kidou + Byakurai = 15 + 15 + 3 = 33

Dano: D50 + Byakurai = 49 + 2 = 51



Reiatsu: 250 - 10 - 5 = 235


Última edição por June Tethys em Qui 25 Ago - 20:43, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Icon_minitime1Qui 25 Ago - 20:39

O membro 'June Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 11

--------------------------------

#2 'd20' : 15

--------------------------------

#3 'd50' : 49
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Left_bar_bleue300/300 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Icon_minitime1Qui 25 Ago - 21:51

Status(após modificações nesse turno):
reiatsu:250/225/215
Tenju shunpo:12

On
Rei escutava a criatura falar mas seus golpes a atingiram fortemente.
a luta estaria decidida logo.
Na verdade,o nivel daquele hollow não era o suficiente.
-tsc,me pergunta como posso ter tanta força?ainda não é nem perto do que posso fazer.
Um clarão vem em minha direção,e reconheço o brilho de um cero.
-Bakudou no sanjuukyu:enkousen.
Rei somente puxara Yarachi ainda embainhada e deixou que ela girasse com a energia de sua fria reiatsu defendendo o golpe.
-desculpe,onde paramos?ah,como não durará muito contra mim,lhe direi o nome de seu executor.
RokuBantai Taichou,Yami Rei.

Dessa vez,o vizard golpeara com três socos cruzados,alternando o punho direito e esquerdo e finalizando com o direito.


Defesa:
1ºdado(7)+15/kidou+10/enkousen=32

Ataques:
2ºdado:34
3ºdado:12
4ºdado:18

off:pra variar,os dados infelizes que me odeiam atacaram de novo...só tirei 24 de vida da árvore e ela cai pra 70pvs.


Última edição por Rei em Qui 25 Ago - 21:56, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Icon_minitime1Qui 25 Ago - 21:51

O membro 'Rei' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 7

--------------------------------

#2 'd50' : 34

--------------------------------

#3 'd50' : 12

--------------------------------

#4 'd50' : 18
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Left_bar_bleue300/300 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Icon_minitime1Sex 26 Ago - 22:20

Off: Como já havia avisado, eu postarei ou quando todos postarem, ou quando passar um dia desde o último post. Como apenas o Rei postou, e já passou um dia, vou dar seguimento.



On:



"Tako-Tako"

O Byakurai da June atravessa parte do corpo do Hollow, fazendo-lhe um buraco de considerável tamanho... Ainda assim, não era o suficiente para o matar... Este grita em agonia, e olha com raiva para a June...

-Tu magoares-me! Tu irás sofrer! Eu te matar!! Takoooooo!

Usando um dos tentáculos que não havia sido cortado, o Hollow tenta agarrar a June pelas pernas...



Vida: 76 - 51 = 25



"Ki-Ki"

Rei continuava a massacrar a Ki... Os ataques podiam não fazer muito dano, mas a quantidade deles, eram o suficiente para irem destruindo o corpo resistente...

-Arg... Maldito monstro! Assim que eu me soltar, vais sofrer! Vais sofrer por tudo o que me fizeste!!!

A árvore contorcia-se para se tentar libertar... E estava a resultar... Não tardava muito para o bakudou perder o seu efeito...

(Rei, se não me engano, este foi o último turno de paralização! Confirma, por favor!)



Vida: 94 - (34-10) - (12-10) - (18-10) = 94 - 24 - 2 - 8 = 60



"June"

O meu byakurai fez um grande buraco no corpo do Tako, mas ele continuava a mexer... Que criatura mais persistente... Faz-me lembrar eu própria... O Hollow ficou furioso... Ele fez um dos tentáculos intactos vir em minha direcção... Tentava agarrar-me as pernas... Mas eu não ía deixar...

-Tako... Se fores embora agora, ainda poderás sobreviver...

Usando o shunpo, tentei exercer força suficiente no meu ataque, para que supera-se a força do Hollow, assim defendedo-me e cortando o tentáculo...



C. Ataque: D20 + Shunpo + Zanjutso = 10 + 12 + 4 = 26

Dano: D50 = 38

Tejun Shunpo: 12 - 1 = 11


Última edição por June Tethys em Sex 26 Ago - 22:23, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 2 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

[ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Tramas Encerradas-