Versão 3.0 - Time Break
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

  [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Left_bar_bleue300/300 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Icon_minitime1Qui 4 Ago - 12:42

Relembrando a primeira mensagem :

Ok! Agora que foi tudo tratado para a missão, só tenho que pegar nas coisas que vou necessitar e partir para o local de encontro.

Bem, de uma forma geral, será uma missão bem simples. Não é nada que os shinigamis mais seniores já não tivessem feito... Só estou preocupada com a pouca informção que existe sobre o locais... A única coisa que ainda consegui descobrir foi que as Wastelands abrigam vários grupos de ladrões e assassinos... Bem, só a viagem é que nos vai mostrar a realidade! Kufufufufu!

Sendo assim, peguei em tudo o que necessitava... Especialmente a Zanpakutou da Reika... Quem diria que ela era assim tão especial... Não, aquele maldito do Ryo é que escondeu a verdade toda! Bahhhh!

Assim que tinha juntado tudo, parti em direcção à cordilheira montanhosa a sul do Rokungai. Em poucas horas, atravessei as montanhas, indo parar ao ponto de encontro. Era uma velha cabana. Dirigi-me à velha cabana e bati à porta. Uma senhora idosa abriu e olhou com muita atenção para mim...


 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 355619ac0d143982daaec0c



-Uhmmmm... O que desejas, rapariguita?

Fiz uma vénia...

-Bom dia, Oba-sama! Sou a June. Falamos à pouco tempo por cartas.

-Uhmmmm... June, dizes tu? Que que provas tens do que dizes?

Mostrei-lhe a Zanpakutou da Reika... A oba-sama passa o dedo pela lâmina e começa a rir...

-Uhuhuhuhuh! Vejo que és mesmo a June...

-Sim, como já havia dito...

-Não se pode confiar em ninguém hoje em dia! Além disso, existem muitos ladrões e outros falhados por estas bandas!

-Sim, eu sei... Agora o motivo pelo qual vim aqui...

-Sim, sim! Eu sei para que vieste cá. Entra, entra... Não vá ouvidos invejosos ouvir o que tenho para dizer!

Eu e a Oba-sama entramos na velha cabana. Ela de imediato serviu-me um chá, e eu aceitei de bom agrado.

-Então, vieste cá por causa da Essência do Fogo.

-Exactamente...

-E sabes onde a reliquia está.

-Sim, sei... Está no velho vulcão adormecido, nas Terras Ardentes.

-Correcto!

-Foi a Oba-sama que me contou isso tudo...

-Eu sei! Só queria ter a certeza que não te tinhas esquecido!

-Kufufufufu! Gostei da Oba-sama.

-Uhuhuhuh! E eu de ti, minha jovem! Prosseguindo com a nossa conversa, sabes que não conseguirás fazer a viagem sozinha. Mas vejo que vieste na mesma assim...

-Não se preocupe com isso. Tenho vários voluntários que iram surgir não tarda nada.

-Uhuhuhuh! Muito bem! Estás bem preparada.

-Se a Oba-sama acha a viagem assim tão complicada, por que não veio a senhora? Afinal, já foi um T...

-Chiuuu! Não digas isso! Já foi à muito tempo, e agora isso não tem valor algum!

-Não me minta! Eu sei que está reprimir a sua Reiatsu... Está a esconder a sua verdadeira força!

-... Isso é por causa que me estou a esconder da Central.

-... Estou a ver... Kufufufufu! Oba-sama! É bastante interessante!

-Uhuhuhuh! Tu também, June!

Esta conversa estava a ser interessante. Mas não podia ficar ali para sempre. Só tinha de esperar que os outros Shinigamis chegassem e assim poderia dar inicio à missão.



Off:

Bem, pessoal! Como já disse na MP, vocês vão chegando ao local, e depois decidem o que querem fazer: Ficar fora da casa, ou entrar e fazer-me companhia e à Oba-sama.



Regras:

Esta missão será especial. Irei por aqui as regras principais. A 1º regra é que não pode haver posts consecutivos. Se quiserem postar têm de esperar que um colega posta, ou então esperar num minimo 24h antes de voltar a postar. 2º regra, nada de offs, isto é, nada de offs a criticar acções dos colegas. Se tiverem problemas com eles, falem por MP ou isso. Ou então falem comigo. 3º regra, nada de acções uber (para quem não sabe o que é uber, bem é o mesmo que dizer que és um Deus e fazes tudo o que queres). 4º regra, nada de insultos, seja a quem for. Se quiserem insultar façam do estilo fo**, vai te**! Espero que tenham percebido! 5º e última regra, respeitar todas as regras!



Pessoal, esta será uma missão especial. Será realizada em 5 dias (não dos nossos), e ao fim de cada dia, os shinigamis recuperaram a vida toda. Quem por acaso perder toda a vida durante o dia, não poderá postar mais durante esse dia. Também será uma mais valia para os que postam de quando a quando, uma vez que podem fazer posts por dias, assim nunca ficando atrasados relativamente aos outros.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Icon_minitime1Qua 2 Nov - 16:38

O membro 'Rei' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 16

--------------------------------

#2 'd20' : 10

--------------------------------

#3 'd20' : 15

--------------------------------

#4 'd50' : 39

--------------------------------

#5 'd50' : 16

--------------------------------

#6 'd50' : 13

--------------------------------

#7 'd6' : 2
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Left_bar_bleue300/300 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Icon_minitime1Qua 2 Nov - 17:06

Ao usar o Doku ni Bijutsu, Krimer passou despercebido pelo Koino, atacando este com o ataque triplo... Três golpes surgiam no corpo do Arrankar... Koino passou a mão nos golpes, e olhou de canto para o Vizard...

-Uhm... Vejo que o poder dos Vizards é para ser temido!

Reagindo quase automaticamente, Rei também ataca o Koino, tentando corta-lo com a sua zanpakutou... Mas o Arrankar facilmente se desviou de todos os ataques...

-Vejo que tu também és um Vizard... Mas porque não usas a tua máscara?

Foi nesse momento que um arrepio subiu-me a espinha! Koino olhava-me com uns olhos frios! Eu seria o seu proximo alvo!... Não posso permitir isso! Concentrando-me simplesmente no Arrankar, preparei-me para usar as minhas habilidades...

-Hweh!

Comecei a correr velozmente à volta do Koino... Depois, concentrando reiatsu em meus braços, segui com um ataque...

-Toshin Sakenbi!

Ataque velozmente com a minha zanpakutou... Nesse momento, um som incrivelmente estridente ouvia-se...

Koino controceu-se por causa do ruído, deixando a sua defesa em baixo... Com isso, consegui fazer-lhe um golpe profundo em seu abdomen... Assim que o ruído passou, Koino sorriu...

-He... Parece que os Vizards não são os únicos com supresas!

Num segundo, Koino desapareceu da minha beira, reaparecendo atrás do Krimer... Direccionou um ataque à cabeça do rapaz, um à zona lombar, e outro na área do coccix... Enquanto o atacava, o que parecia ser outro Koino apareceu à beira do Rei... S+o que desta vez ele atacou três vezes com pontapés direccionados ao peito do Taichou... Quando o que estava à beira do Krimer desaparece, outro surge à minha frente, agarrando-me pela minha cabeça, e esmurrando minha barriga 3 vezes...



Vida Koino: 300 - 29 - 44 = 224


"June"
Ataque: D20 + Hweh + Tosshin Sakenbi + Zanjutso = 10 + 13 + 20 + 4 = 47

Dano: D50 + 18 = 36 + 18 = 44

Efeito: -10 Defesa Adversário



Off: Atenção! Cada ataque feito pelo Koino não é considerado ataque múltiplo! Isto é, se fosse ataque múltiplo, ele teria feito 9 ataques por jogador! É a propriedade dele!


Última edição por June Tethys em Qua 2 Nov - 17:21, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Icon_minitime1Qua 2 Nov - 17:06

O membro 'June Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 10

--------------------------------

#2 'd50' : 36

--------------------------------

#3 'd6' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários


Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Left_bar_bleue300/300 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Icon_minitime1Qua 2 Nov - 19:01

-Yaro...
Rei tinha atacado simplesmente para medir a capacidade do oponente e ao errar seus golpes percebeu que ele era superior aos outros.
Ainda preferia economizar suas forças para o oponente final que observava tudo por trás dos panos,mas não havia sentido nisso se perdesse para Koino.
Citação :
-Vejo que tu também és um Vizard... Mas porque não usas a tua máscara?
-Ainda não é a hora.
Rei sente a tontura por causa das toxinas.
-não...
Sua reiatsu explode lançando ondas de gelo para todos os lados.

a máscara vizard aparece com um movimento rápido da mão esquerda de Rei e sua voz fria se torna dupla,quando tanto ele como seu lado hollow proferem as mesmas palavras ao mesmo tempo.
-Não posso perder para essa névoa,nem para você.perdão,mas essa luta termina agora
Ele ignora os golpes de seu oponente,na verdade,se move tão rapidamente que seu golpe contra-atacaria todos os três.
Não teria como errar aquele golpe estando com a máscara,Hyumi-taichou o treinara bem e ele confiava em suas habilidades.
Ao reaparecer as costas de seu oponente,a máscara já está se desfazendo.

Contraataque
1ºdado+17/zanjutsu+25/senka+15/máscara=68
Dano
2ºdado+30/senka=34
Veneno
3ºdado=5(veneno inefetivo)

STATUS:
VIDA:300/290/280/250/240
REIATSU:300/285/245/195/170
Tenju Shunpo:12/11/10



Última edição por Rei em Qua 2 Nov - 19:02, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Icon_minitime1Qua 2 Nov - 19:01

O membro 'Rei' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 11

--------------------------------

#2 'd50' : 4

--------------------------------

#3 'd6' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Left_bar_bleue300/300 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Icon_minitime1Qui 10 Nov - 9:10

Como o Koino apareceu à minha frente, logo desaparece ao ser contra-atacado pelo Rei... Ele usou o senka para fazer com que o Arrankar perde-se o acesso à sua reiatsu...

-... Deveras, uma técnica excelente!

Mesmo assim, o Koino não parecia estar assustado... Mesmo com a sua ressurrecion, ele não deveria de ter qualquer poder.

-... Vizard... Não julgues que só a minha ressurrecion é forte. Eu também tenho um bom corpo...

Dando um salto incrivel, Koino avança sobre o Rei, tentando mandar-lhe um chuto no abdomem...

-Não subestimes um Privaron Espada!



Koino

Vida: 200 - 34 = 166

Reiatsu: Anulada pelo Senka

40 Ataque; 30 Defesa; 20 Dano; 200 Vida

June

Vida: 224


Última edição por June Tethys em Qui 10 Nov - 9:12, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Icon_minitime1Qui 10 Nov - 9:10

O membro 'June Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd6' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard


Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Left_bar_bleue300/300 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Icon_minitime1Qui 10 Nov - 15:09

O ataque de Krimer não foi de utilidade alguma e o oponente rapidamente desaparece de visão após ser atacado por Rei

"Droga, esse maldito Arrancar é mais forte que os outros"

Antes que Krimer percebesse o oponente surgia por trás e o atacava, esquivar-se já não era mais possível e sem outra saída Krimer solta sua Zanpakutou que caí ao lado e contra-ataca com o Bureikingu-bone

- Você ainda não viu nem metade dos poderes vizards pra já estar começar a teme-los!

----------
Off: Desculpem pela rodada anterior, eu achei que tinha postado -.-'

Dado 1- Contra-ataque(D20+20 Doko ni Bijutsu+4 Hakuda+10 Bureikingu-bone) =53
Dado 2- Dano(D12+15 Doko ni Bijutsu+4 Bureikingu-bone) =29
Dado 3- Toxinas(D6) =Fail --'

Life: 140-10(Toxinas)= 130
Tenju Shumpo: 7
Reiatsu: 70-15(Bureikingu-bone)= 55
Obs: Doko ni Bijutsu ativo por essa e mais 2 rodadas
Obs²: Doko ni Bijutsu acrescenta 15 ao dano, só fui saber agora '-'

Citação :
Doko ni Bijutsu
Tipo: Suporte / Ofensiva
Graduação: Mestria
Descrição – ou "Arte do Onde Está?". Essa técnica foi criada por Hikari Ukyo. Ao usar essa técnica o usuário aumenta de tal modo a velocidade de suas moléculas espirituais que por alguns instantes fica impossível detectarem a reiatsu do usuário, mesmo com Kidous de alto nível. O usuário pode atacar o inimigo sem que seja percebido, sem que esse possa defendê-lo.
Bônus: 20 [no caso de um ataque]
Dano: - 15 Hp
Efeito: Impossibilidade de rastreamento da reiatsu do usuário [1d6 – acima de 3 para ser efetivo].
Duração: 4 rodadas
Uso: x1
Gasto de Reiatsu: -20 (apenas no momento da ativação)
Citação :
Bureikingu-bone
(Quebra Ossos )
Rank: C
Função: Contra Ataque.
Descrição: No momento do Ataque, o Shinigami ao invés de usar uma defesa pode recorrer ao Bureikingu-bone, concentrando reiatsu em ambos os punhos fechados e o projetando a frente de colisão do ataque do inimigo, se pego ira fraturar inúmeros ossos do oponente.
O deixando com uma redução em todos os seus movimentos.
Bônus de Ataque: + 10
Bônus de Redução: + 4


Última edição por Krimer em Qui 10 Nov - 15:14, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Icon_minitime1Qui 10 Nov - 15:09

O membro 'Krimer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 19

--------------------------------

#2 'd12' : 10

--------------------------------

#3 'd6' : 3
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Left_bar_bleue300/300 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Icon_minitime1Ter 15 Nov - 18:50

Citação :
-Não subestimes um Privaron Espada!

-não sei porque o orgulho em ser um privaron,sabe que já derrotei ESPADAS antes?


Rei dá um passo pra trás e saca a zampakutou.
Sua reiatsu fria o envolve enquanto ele golpeia fazendo Koino ver e sentir como se fosse atravessado por três lâminas.

Contra-ataque
1ºdado+17/zanjutsu+18/três lâminas mortais=40

Dano
2ºdado+3ºdado+4ºdado(como não há d30 para lançar dividi em um d20 e um d10)=37

Toxinas
5ºdado=toxina sem efeito.

STATUS:
VIDA:300/290/280/250/240
REIATSU:300/285/245/195/170/150
Tenju Shunpo:12/11/10


Última edição por Rei em Ter 15 Nov - 18:51, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Icon_minitime1Ter 15 Nov - 18:50

O membro 'Rei' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 5

--------------------------------

#2 'd50' : 22

--------------------------------

#3 'd20' : 12

--------------------------------

#4 'd10' : 3

--------------------------------

#5 'd6' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Left_bar_bleue300/300 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Icon_minitime1Ter 15 Nov - 19:51

Off: Krimer... Um pouco atrasado... Visto que não tem muita lógica postar o sucessedido, vou desconsiderar o teu post... Para a proxima, por favor está mais atento aos posts dos outros! lol

On:

Citação :
-não sei porque o orgulho em ser um privaron,sabe que já derrotei ESPADAS antes?

-... Não sei que tipo de Espadas enfrentou antes... Mas garanto-te que eu não sou como eles...

Rei contra-ataca o Koino... Este quase imaginava que isto ia acontecer... O ataque do Vizard foi fenomenal... No que parecia ter cido um só golpe, três grandes feridas surgiram no corpo do Arrankar...

-Coff...

Foi na direcção dele...

-Para que te serviu tudo isto?

-... Ganhar tempo...

A Caja Negacion havia desaparecido... E lá já não mais estavam o Suya e a Ninica...

-Tentas-te ganhar tempo para eles?

-... Sim...

-Porquê?

-Por... Que ela está a chegar...

Mal estas palavras passaram pelo meus ouvidos, uma forte pressão espiritual começou a vir na nossa direcção... Era bem familiar... Familiar demais...

-... VocÊs devem fugir... Nesta forma, não vão conseguir derrotá-la...

-É o que pensas!

Novamente, uma forte pressão caiu sobre mim... Esta ainda era maior que a última...

-Argh... Esta... Esta pressão! Esta bem diferente do que antes!

-Ela está chateada! Quer acbar com tudo de uma vez...

-Raios...

E uma terceira pressão caiu sobre nós... Num instante, todos nós, excepto o Rei, perdemos os sentidos...

-... Tarde demais... Vizard... Tenta tu fugir...


 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Nothingtrue1



-Ahahahah! Não será assim tão facil! Não desta vez!

Algo cai dos céus, e faz uma pequena cratera proxima do grupo...

-Sei!

-Koino, Koino... Parece que não te ensinei nada!

-Tsc... Tu não passas de uma fraca!

-Fraca? Então porque me temes?

-Pshss... Eu temer-te? Porque haveria de temer alguém que ouve vozes e não vê corpos?

-...

Sei aproxima-se do Koino e chuta-o...

-Vê como falas, seu inferior! Nem foste capaz de eliminar estes insectos!

-... O único insecto é aquele que se deixa manipular!

-Não estarás a substimar-me?

Sei olha para o Rei... Ela sorri maliciosamente... Usando o seu sonido, posiciona-se mesmo em frente deste...

-Uhhhh! Vejo que és resistente! Fosto o único que se aguentou de pé!

Depois ela manda um mortal para trás, rindo-se...

-Sheshehshe! Bem, acho que está na hora de tudo acabar!

Sei balança o seu braço... Algo é espalhado... Não se vê o quê, mas consegue-se sentir o cheiro... Era o cheiro de rosas...

-Vizard! Não respires!

-Tarde demais...

Rei fica sonolento e cai para o lado, também ele perdendo os sentidos...

Sei vira-se para o Koino...

-Agora... Morres tu...

Uma flor surge na cabeça do Koino... Igual aquele que matou o bandido... Koino começa a gritar...

-Shesheshe! O poder será só meu...

...

Fim do dia...


4º Dia - As Terras Ardentes...

A cabeça doía-me... Imagens da batalha contra o Koino fluiam à minha frente... Aquela pressão... Ela aumentava... Aumentava... E depois perdi a consciência...

-Ah?

Levantei-me sobressaltada!

-Rei! Koino!

Todos estavam à minha volta... Todos menos o Koino... E o local... Não era mais o pântano!


 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Tablevulcano

-... Este cheiro... Devem ser as Terras Ardentes...

O que terá acontecido?... Estranho... Não me lembro de nada... Como viemos cá parar?

Levantei-me... À nossa volta, podia ver claremente que estavamos sobre um solo... Acho que aquilo não deveria ser chamado de solo... Era lava solidificada... Como não sinto calor?... Olhando com atenção, pude ver que alguém havia usado uma das poções da Obaa-sama... Teria sido o Rei? Voltei-me e fui ter com ele...

-Rei... Sabes o que aconteceu? Como viemos cá para? Foste tu que nos trouxes-te?...

Não... Mesmo sendo o Rei, era impossivel para ele...

-...

Ouviu um murmúrio... Ao longe... Na direcção do local que tinhamos de ir... Vinha alguém... Quando estava proximo o suficiente, reparei que era o Koino...

-Koino!

-...

-Estás vivo? O que aconteceu?

-... Consegui-mos enganar a Sei...

-...

-... Ela pensa que estamos todos mortos...

Por detrás do Koino, Suya e Ninica surgem...

-Malditos shinigamis! Se não fosse por vocês, o aniki não teria sofrido!

-... Estou a ver... Obrigado, Koino...

-... Não me interessa... Agora, só têm de fazer uma coisa... Impedirem a Sei de alcançar o que quer que esteja no vulcão...

Fiz uma breve vénia...

-Koino... Podes contar connosco...

O que parecia ser um sorriso na cara do Koino surgiu... Este continua a caminhar, mas no sentido oposto ao que temos de ir...

-Bahhh! Da proxima vez, não iram escapar!

Sorri com o comentário da Ninica...

Voltando-me para o Rei e os restantes, fiz um sinal com a cabeça...

-Está na hora... Prontos?

Com a aprovação de todos, iniciamos caminho...

Algum tempo depois...

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Rosefield


Ali estava... O que parecia ser o local onde a Sei se escondia... Ao longe, o vulcão... Ela deve se estar a preparar para ir obter a essência... Não! Eu não a deixarei!

Correndo, aproximei-me o máximo que podia do campo de rosas... Do meio, dois enormes espinhos crescem... No topo de um deles, estava a Sei... Diferente... Ela deva ter feito a ressurrecion...

-Shehsheshe! Vocês são mais persistentes que um bando de insectos! Bahhh! Desta vez vou certificar-me que o vosso corpo vira pó!

-Veremos quem irá virar pó primeiro! Pessoal! Boa sorte!

Avançando para atacar, vários raízes vieram em nossa direcção... Elas literalmente deixaram-me e ao Rei passar, bloqueando o caminho ao restante pessoal...

-Rei! Ela deve querer apenas lutar contra nós! Ou deve ter medo dos números! Vamos mostra-lhe o poder de equipa!

Off:
Pessoal! Todos excepto eu e o Rei, terão de lançar um D20 e tirar 12 ou mais para evitar o ataque das raízes. Lembrem-se que não podem passa-las! Quem tentar, leva dano directo! O dano será equivalente ao dano da Sei.

Sei:
45 Ataque; 45 Defesa; 40 Dano; 350 Vida; Rank S
"Semillas" - Sei transfere uma semente de rosa sempre que toca num alvo. O alvo terá de lançar um D6 e tirar 3 ou 4. Se tirar 1 ou 2, a planta absorverá a energia da defesa ou do ataque (o alvo não poderá atacar ou defender), se tirar 5 ou 6, a planta absorvera 10 pontos de vida (Somente perderá vida). (Propriedade)

Ressurrecion:"Danza, Las Estaciones" - Quatro tipos de folhas começam a crescer em vez do seu cabelo, seus braços ficam revestidos por uma espécie de madeira branca, o resto do corpo fica coberto por rosas negras.
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Left_bar_bleue300/300 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Icon_minitime1Qua 16 Nov - 21:09

Já no quarto dia de missão, Krimer acordava se alongando para despertar totalmente, só depois ao olhar ao seu redor começa a se lembrar do dia anterior meio que ainda apagado, Krimer levantou-se e observou que todos estavam ali, menos o maldito Arrancar que logo depois apareceu todo ferrado trazendo consigo a pequena arrancar e o arrancar afeminado

"Arrancares folgados, não vou com a cara de nenhum desses idiotas"

Mesmo não gostando da ideia de ajudar os Arrancares que anteriormente tentaram mata-lo, Krimer foi com o restante, depois de algum tempo de caminhada avistava-se um vulcão ao longe, do meio de todas aquelas rosas dois grandes espinhos surgem e no topo de um deles estava a tal Sei, todos iam ao ataque mas várias raízes surgem separando Rei e June do restante e atacando o restante

- Esse povo deve gostar muito mesmo de raízes,flores e essas porcarias todas!

Tentando esquivar-se Krimer se joga para trás, e fica por ali mesmo

--------
Off:
Dado 1- Raízes(D20) =Fail

Life: 250-40= 210
Tenju Shumpo: 12
Reiatsu: 200


Última edição por Krimer em Qua 16 Nov - 21:10, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Icon_minitime1Qua 16 Nov - 21:09

O membro 'Krimer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 10
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Left_bar_bleue300/300 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Icon_minitime1Dom 20 Nov - 23:21

Rei atravessou as raizes.
-escolheu as pessoas erradas para desafiar.tenho uma divida para com aqueles arrankares e para quita-la...
Ele já levava a mão ao rosto e a puxara de uma vez,revelando a máscara hollow e fazendo sua voz dupla ressoar.
-Morrerá!
Sacou Yarachi e utilizou a técnica que usara contra Koino,o oponente teria apenas a chance de ver e sentir como se fosse atravessado por três lâminas simultaneamente.

Ataque
1ºdado+15/poder hollow+18/três lâminas mortais+17/zanjutsu=55

Dano
2ºdado+3ºdado+4ºdado=71
(como não existe o d30,que é o dano extra da técnica,separo em 1d20+1d10)


Status
Vida:300
Reiatsu:300/275
Tenju shunpo:12


Última edição por Rei em Seg 21 Nov - 0:28, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Icon_minitime1Dom 20 Nov - 23:21

O membro 'Rei' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 5

--------------------------------

#2 'd50' : 48

--------------------------------

#3 'd20' : 13

--------------------------------

#4 'd10' : 10
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Left_bar_bleue300/300 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Icon_minitime1Seg 21 Nov - 0:53

Eu e o Rei avançavamos sobre a Sei... Os restantes, tentavam defender-se das raizes... A última batalha... Era o tudo ou nada!

Rei, sem perder tempo, usa a sua máscara... Ao ver isto, Sei ri...

-Ahahahah! O pequeno Vizard julga-se que me pode igualar?

Ele concentrou-se no Rei... Vou aproveitar o momento... Usando o shunpo, posicionei-me por cima da Arrankar...

-Sekai o Mamoru!

Minha zanpakutou começa a brilhar... E quatro asas negras surgem em minhas costas... Agora... Esperar...

Rei realiza o seu ataque...

-Vizard insecto!

Sei tenta contra-atacar... Mas, aquela habilidade era especial! 3 lâminas mortais... E como se fossem três espadas a desferir golpes no adversário... Sei fica com os seus braços fatiados... Ainda assim, ela não parecia preocupada!

-Vizard! É preciso mais do que isso para me derrotar!

A Arrankar ía atacar o Rei... Mas, eu ri...

-Kufufufu! Não disses-te que era preciso mais? Que tal isto? Kiretsu!

Desfi um golpe vertical no ar... Nada parecia ter acontecido...

-Isso é o que chamas de ataque?

-... Sim...

Um golpe surge no peito da Arrankar...

-Argh! Que raio foi isso? Maldita! Verano!

Algo começa a surgir por entre as rosas no que parece ser a saia da Sei... Eram frutos! Eles são disparados em minha direcção e na do Rei!



Sei: 350 - 71 - 39 = 240

"Verano" - Vários frutos aparecem por entre as rosas, e esses frutos vão causar explosões onde quer que toquem, novamente seja inimigo ou não, causando dano massivo (dano extra 10).

June:

Vida: 250

Reiatsu: 250 - 10 (Shikai) - 30 (Kiretsu) = 210

Dano: D50 + Kiretsu = 19 + 20 = 39


Última edição por June Tethys em Seg 21 Nov - 0:53, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Icon_minitime1Seg 21 Nov - 0:53

O membro 'June Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd50' : 19
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Left_bar_bleue300/300 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Icon_minitime1Seg 21 Nov - 1:16

-Igualar-me a você?nunca me tornaria tão patético.
Ao ser atacada por June a arrankar tenta atacar fazendo vários frutos voarem em minha direção e contra June.
-acha que permitirei?
Rei deixa sua reiatsu se expandir e lançar ondas de frio congelando o chão e fazendo o ar se tornar tão gélido quanto uma nevasca,a reiatsu gira em torno do vizard rapidamente e se torna um furacão.
June conhecia aquela habilidade,era o tornado espiritual,e golpearia a arrankar ao mesmo tempo que defendia Rei.Logo o tornado toma sua proporção máxima:dezessete metros de altura e pega Sei,arremessando-a para o alto.
A arrankar cairia,mas Rei em um salto a alcança,utilizando seu shunpo combinado com a técnica de andar no ar para realizar novamente a técnica das três lâminas mortais.
A reiatsu de Rei já era monstruosa,mas juntamente com a máscara parecia ainda mais devastadora,e mesmo June que já lutara contra ele,não o havia visto tão sério,frio e hostil.
Nem parecia ser um shinigami ou vizard,mas um arrankar extremamente poderoso e impiedoso.

Defesa:
1ºdado+8/tornado espíritual+17/hakuda+15/poder hollow=52
Dano do tornado:
2ºdado+10=60

Ataque
3ºdado+15/poder hollow+18/três lâminas mortais+17/zanjutsu=59

Dano
4ºdado+5ºdado+6ºdado=70
(como não existe o d30,que é o dano extra da técnica,separo em 1d20+1d10)


Status
Vida:300
Reiatsu:300/275/240
Tenju shunpo:12/11


Última edição por Rei em Seg 21 Nov - 1:20, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Icon_minitime1Seg 21 Nov - 1:16

O membro 'Rei' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 12

--------------------------------

#2 'd50' : 50

--------------------------------

#3 'd20' : 9

--------------------------------

#4 'd50' : 50

--------------------------------

#5 'd20' : 10

--------------------------------

#6 'd10' : 10
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Left_bar_bleue300/300 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Icon_minitime1Ter 22 Nov - 1:25

Furiosa, Sei tenta atacar-me e ao Rei com frutos... Estranho... Por sorte, o Rei usa uma útil habilidade de Hakuda: Tornado Espiritual! Não só dispersou os frutos, como ainda arremaçou a Arrankar!

Enquanto Sei caía, Rei avança para o seu ataque, novamente as 3 Lâminas Mortais... Mas... Desta vez ele estava diferente... Parecia... Um monstro... Fiquei um pouco impressionada! Não imaginei que o poder dele chegasse a estes níveis!...Lambi os meus lábios em emoção...

-Quem me dera... Tê-lo enfrentado nesta forma!

Rei golpeia a Arrankar... Seus danos acumularam drásticamente...

-Não! Eu sou uma rainha!

-... Uma rainha não trai os seus aliados...

Olhei com desprezo... E fixei-a... Concentrando reiatsu em meus pés...

-Hweh!

Como uma velocidade impressionante comecei a correr, ou melhor, a usar o Shunpo para andar à volta da Arrankar... Novamente, comecei a concentrar reiatsu, mas desta vez no meu braço direito...

-Tosshin Sakenbi!

Minha Zanpakutou se dirigia ao peito da Arrankar... Um ruído estridente se ouvia...

- O que é isto? Arghhh! Que ruído infernal!

Sei agarrava-se aos ouvidos... Perdendo sua defesa, eu trespaço o seu peito...

-... Sei... É o teu fim...

-... Ah... Ahahah.... Ahahahahah!

Senti uma energia sinistra a percorrer o corpo da Arrankar... Com reflexo, retirei logo a minha zanpakutou do seu peito e afastei-me...

-... Ahah... Invierno!

Uma estranha aura envolveu a Sei...

-Rei... Algo de estranho... Está a acontecer! Olha à tua volta!

As roseiras... Estavam todas a morrer... Assim como as raízes... O que se passa? Sem perder tempo, Sei aponta as suas mãos a mim e ao Rei...

-... Cero!

-Rei, cuidado! Aqueles ceros estão impragnados com a mesma energia que ela está emitir!



Sei:

Vida: 240 - 120 - 53 = 187 - 120 = 67

"Invierno" - Tudo à volta da Sei começa a morrer, especialmente se forem coisas em que a Sei esteja a tocar. Ela também pode impragnar os seus ceros com a mesma energia. (Perde automaticamente metade da vida actual, mas a Sei, se levar com um ataque, receberá o dobro do dano).

June:
Reiatsu: 210 - 10 - 10 = 190

Tejum Shunpo: 12 - 1 - 1 = 10


Ataque: D20 + Tosshin Sakenbi + Hweh + Zanjutso = 13 + 20 + 13 + 4 = 50

Dano: D50 + Tosshin Sakenbi = 37 + 16 = 53

Efeito: -12 Defesa Adversário

Off:

Bem, com o disse, as raízes estão a morrer, por isso, neste momento, qualquer um pode atacar a Sei.


Última edição por June Tethys em Ter 22 Nov - 1:37, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Icon_minitime1Ter 22 Nov - 1:25

O membro 'June Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 13

--------------------------------

#2 'd50' : 37
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Left_bar_bleue300/300 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Icon_minitime1Ter 22 Nov - 2:06

-Adeus,rainha dos fracassados!
Rei não parecia se importar com as palavras de June,nem com a habilidade da oponente,somente ergueu seu punho rápidamente e sua reiatsu fria se concentrou instantaneamente e se disparou.
Era um enorme cero azul.
O ar pesava de tão frio e gélido que se tornara e as plantas mortas se congelavam e estilhaçavam sem deixar sequer o véstigio de que tinham existido antes.

Contragolpe
1ºdado+15/poderhollow+15/kidou+10/cero=60
Dano:
2ºdado+10=46


Última edição por Rei em Ter 22 Nov - 2:06, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Icon_minitime1Ter 22 Nov - 2:06

O membro 'Rei' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 20

--------------------------------

#2 'd50' : 36
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Left_bar_bleue300/300 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Icon_minitime1Ter 22 Nov - 10:03

Citação :
-Adeus,rainha dos fracassados!

Logo Rei concentra a sua reiatsu e a dispara sobe a forma de um cero azul... Suspirei, mas sorri...

-É... Substimo em demasia o Rei...

O cero do Rei simplesmente neutraliza o da Sei... Cada metro, o dela era absorvido... A cada metro, ela desesperava... Finalmente, a Arrankar foi apanhada pelo ataque...

-... É o fim...

Do fumo, o que parecia ser um cadáver cai... As plantas desaparecem, e aquela terra volta a ser desolada... Desfiz o meu shikai e fui para o chão...

-Parece que acabou... Mas...

Fiquei com um ar de preocupada...

-... Ela disse que ouvia vozes... E eu temo... Saber de quem elas eram...

-Argh....

Ouvi um grito! Voltando-me, deparei-me com a Sei no limiar da sua vida, mas no entanto, de pé...

-Não é possivel!

-... Elas estão a dizer... Que ainda posso derrotar-vos! Elas dizem para eu chegar ao meu objectivo!

Nesse momento, um grande flash cegou-nos a todos... Não sei de onde ele veio, mas sei que não foi a Arrankar! Era como eu suspeitava! Havia alguém por detrás dela! Alguém que não quer que nós cheguemos à Essência!

Quando conseguia ver de novo, Sei já não mais lá estava...

-Não!

Fiquei nervosa... Se ela alcançar o artefacto, será o fim! Não posso permitir, não posso! Desesperadamente, usei o meu shunpo para ir atrás dela...



Fim 4º dia...


Último dia - O Poder do Fogo


... Corri durante horas... E mesmo assim não encontrei a Sei... Era impossivel! Ela não tinha força suficiente para conseguir fugir... Pelo menos não assim tanto... Isto só prova uma coisa... Ela está realmente a ser ajudada! ... Ajudada por alguém que não quer que eu alcance a Essência...
Algum tempo depois, cheguei ao sopé do vulcão... E à minha frente, uma caverna enorme!... Sim... Agora consegui sentir a reiatsu da Sei! Ela está ali dentro!
Seguindo a sua posição, ouvi uma voz...


-... Não...


... Parecia ser a Sei... Mas... Ainda estava longe... Continuei a andar... E outra vez ouvia-a falar... Desta vez já a ouvi melhor...


-... Não está nada aqui! Vocês enganaram-me! Não me mintão! Estou no sítio que me disseram, mas não está nada aqui!


-...


Aproximei-me da Arrankar...


-Sei... É mesmo necessário isto tudo por poder?


Por reflexo, a Sei tenta me atacar enquanto dá a volta... Mas eu consegui segurar-lhe o braço...


-Vale mesmo a pena perderes a tua vida por essa vozes que ouves?


-Eu não faço isto por eles! Eu faço por mim! Para voltar a ser uma Rainha!


-... E por isso está disposta a morrer?


-Eu não vou morrer! Eu vou obter o poder! E eu vou ser a Rainha do Hueco Mundo! Bala!


Tinha de a soltar... Assim tão perto, o ataque podia me ferir seriamente... Por isso, soltei-a e desviei-me... Aproveitando a oportunidade, Sei vai ainda mais para o interior do vulcão...


-...


Fui atrás dela... Derrepente, ouço um rugido que me congelou o sangue!


-Mas o que...


Depois ouvi a Sei a gritar! O que se está a passar? Fui na direção dos gritos... Cheguei a uma enorme ravina... Conseguia-se ver o céu... Possivelmente uma falha na lateral do vulcão... E ali estava a Sei... Caída no chão, em pánico! Olhei na direcção em que ela estava a olhar... Paralizei...


 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Tiamatbylucasgracianod3


Um dragão enorme... Maior do que tudo que já tinha visto estava mesmo à minha frente... Não sentia qualquer poder vindo dele, mas no entanto a sua presença era esmagadora! Nunca senti algo assim!


-Ahhhhhhh!


Uma das cabeças do dragão foi em direcção da Sei, e abocanhou-a... Esta continua a gritar, e eu fiquei ali paralizada... Mais quatro cabeças surgem por entre o fumo... Uma das outras cabeças abocanha a parte do corpo da Sei que ficava de fora da boca da primeira cabeça... Naquele momento... Senti a reiatsu da Arrankar a desaparecer por completo...
O dragão volta as suas cabeças para mim! E eu não me conseguia mexer! Estava em pânico! Não contava com nada assim!


-Por favor! Ajudem-me!


Pedia por ajuda... Pela primeira vez na minha vida... Temia pela vida...

Off:
Bem, pessoal, agora vai ser um post livre para toda a gente. Eu supostamente fui à vossa frente, e vocês só me conseguirão alcançar na caverna, mas especificamente, no momento em que terminei o meu post. Podem fazer o que quiserem contra o dragão. A vossa imaginação será o limite! Mas... Infelizmente não o derrotarão. No meu poroximo post, bem, por fim a trama terminará.
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Left_bar_bleue300/300 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Icon_minitime1Ter 22 Nov - 14:26

Krimer continuava ali impedido pelas raízes, depois de um tempo elas sumiram e ao ver June já havia ido usando seu Shumpo provavelmente atrás do oponente, sendo assim todos a seguem. Muito tempo de atrás dela se passou até que todos chegaram ao sopé do vulcão, lá havia uma caverna, embora tivesse receio de entrar lá Krimer adentrou a caverna também, era uma caverna longa mas ao seu fim, Krimer não acreditava em seus olhos

"Que....droga é essa?"

Um Dragão gigantesco de cinco cabeças estava a frente de June que pedia por ajuda, a principio Krimer estava pasmo e sem reação alguma, notava-se que June não era a única que temia pela vida, Krimer também estava quase que imóvel de medo. Mesmo assim, esse sentimento não demorou muito para sumir, Krimer segurou sua Zanpakutou com força e encarrou o Dragão com um olhar de raiva

- Como esse lixo de Dragão veio parar aqui?!

Krimer transfigurou a Máscara Hollow quase que imediatamente e atirou um Cero contra o Dragão, mas aquilo era somente uma distração para que Krimer pudesse atacar por outro lado com o Ataque Triplo

-------
Off: Tem que jogar Dados e postar Vida e Reiatsu ou vai só pela narrativa mesmo? Qualquer erro avisem-me U.U
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Left_bar_bleue300/300 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Icon_minitime1Qui 24 Nov - 23:51

Off: Eu queria esperar pelo post do Rei... Mas, assim fica um pouco aborrecido! Kufufufu! Vamos brincar um bocadinho...

On:



Eu estava caída... Tremendo... A presença daquele monstro era imensa! Mesmo sem reiatsu, sua intimidação era... Imesuravel!! Eu temia... Pela minha vida...

Foi quando um dos outros chegou... Era o Krimer! Ele também ficou assustado, mas logo reaje à situação!

-Krimer!

Nem deu tempo... O jovem logo parte para o ataque... Materializando a sua máscara, Krimer lança um Cero contra o dragão, e aproveitando a distração, tenta ataca-lo com o ataque triplo...

-Cuidado!

As 5 cabeças rujem... O Cero é literalemente dispersado... Mas isso não foi o pior! O rugido foi de tal maneira intenso, que comecei a sangrar dos meus ouvidos... Krimer, estando mais próximo, perde momentaneamente os sentidos... Aproveitando o momento, uma das cabeças avança sobre o jovem...

-Raios!

Utilizando minhas habilidades de Houhou, consegui agarrar o jovem e retirá-lo da área de ataque... A cabeça do dragão colide contra o chão, levantando uma enorme poeira, que acabou por nos arremassar contra as paredes do vulcão...

-Urg... Krimer! Reage!

... Um dragão... Isto é me familiar... Será...

-Krimer... Temo que o que vim aqui buscar... É aquele dragão...

Não o dragão propriamente dito... Mas sim o que estava dentro dele...

-... Raios... O último dragão contra quem lutei, quase me matou! Aliás, podiamos dizer que eu estava morta, se não fosse... Não interessa!

Suspirei e levantei-me...

-... Esta criatura... Ela é imbativel... Não conheço nenhuma forma de o aniquilar por fora...

Levantei o braço e apontei um dedo à criatura...

-Hadou #4, Byakurai!

Disparei um raio contra uma das cabeças... E como esperava, é como se tivesse atingido um grande diamante... Nem uma simples queimadura lhe fez...

-... Não sei se sobreviveremos...
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Left_bar_bleue300/300 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Icon_minitime1Sex 25 Nov - 18:39

Rei havia se demorado cuidando dos outros shinigamis.
Krimer partira a um pouco de tempo seguindo June.
Ao ter certeza da segurança dos demais,lhes deu ordem expressa de não os seguir e usou seu shunpo para alvança-los.
Chegou assim que June acabara de falar e disparar um kidou.
Citação :
-... Esta criatura... Ela é imbativel... Não conheço nenhuma forma de o aniquilar por fora...

Levantei o braço e apontei um dedo à criatura...

-Hadou #4, Byakurai!

Disparei
um raio contra uma das cabeças... E como esperava, é como se tivesse
atingido um grande diamante... Nem uma simples queimadura lhe fez...

-... Não sei se sobreviveremos...

-Não se atreva a continuar falando tais besteiras...sobreviveremos sim.não tem ponto fraco?não tem poder para derrota-lo?ora,se assim fosse...a criatura já teria liquidado toda a existência.quando muito,eu morrerei para sela-lo aqui,e vocês partirão.também já enfrentei dragões,também já vi os espiritos deles,também vi Reika dominar o dragão da água.já vi o fragão de fogo Ryujinjakka e o dragão de gelo Hyourinmaru,e carrego uma deusa em minha bainha.impossivel nada é aos que não se rendem.
Rei estava sério como sempre,mas falava como se nem estivesse em um campo de batalha,observava os movimentos do dragão e procurava qualquer brecha neles.
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Left_bar_bleue300/300 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Icon_minitime1Sex 25 Nov - 19:58

Citação :
-Não se atreva a continuar falando tais besteiras...sobreviveremos sim.não tem ponto fraco?não tem poder para derrota-lo?ora,se assim fosse...a criatura já teria liquidado toda a existência.quando muito,eu morrerei para sela-lo aqui,e vocês partirão.também já enfrentei dragões,também já vi os espiritos deles,também vi Reika dominar o dragão da água.já vi o fragão de fogo Ryujinjakka e o dragão de gelo Hyourinmaru,e carrego uma deusa em minha bainha.impossivel nada é aos que não se rendem.

Esta voz... Voltei-me e vi que o Rei chegou mesmo a tempo... Bem... Logo com os sermões... Para dizer a verdade, nunca fiquei tão contente por ouvir um sermão dele como agora! Não que eu tenha ouvido alguma vez...

-Rei-san...

Voltei-me para o dragão...

-... Este dragão... Não é normal... Ele é a própria essência do fogo... Ele é simplesmente indestrutivel!... Afinal, se o matasse-mos... Deixaria de existir o fogo no Universo!

Suspirei...

-... Eu quando falei em perder-mos a vida, não falei seriamente... Há uma forma de o derrotar-mos... Mas não sei o que fazer... Simplesmente teriamos de obter o artefacto que está dentro dele...

Estalei os nós dos dedos...

-Bem, não vai ser por não tentar que eu vou ficar conhecida na história! Rei-san, se estiveres disposto a dar-me uma mãozinha, eu aceito com todo agrado!

Desembainhei a minha zanpakutou e apontei-a ao dragão...

-Hadou #54, Tenran!

Lancei um forte tornado... Depois, entrando no meu próprio ataque, fui propulcionada contra o monstro... Com a minha zanpakutou mesmo à minha frente, tentaria perfurar o meu alvo...
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Left_bar_bleue300/300 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Icon_minitime1Sex 25 Nov - 20:38

O Cero lançado se dispersou e o ataque também não funcionou, o rugido da criatura atordoou Krimer e depois o atacou, June por pouco consegue salvar Krimer do ataque que faz ambos voarem longe com o impacto feito pelo ataque que acertou no chão, Krimer levantasse rapidamente apontando sua Zanpakutou para o dragão com um olhar feroz, mas para e volta seu olhar para June ao ouvi-la dizer que oque vieram buscar era de certa forma o dragão

"Eu me arrisquei tanto pra vir atrás dessa coisa?!"

Até mesmo June não tinha ideia de como enfrentariam aquilo, mas Krimer ficou nervoso com a mesma ao ouvi-la dizer que não sabe se sobreviveriam, estava prestes a falar com ela quando ouve a voz de Rei que se aproximava, Krimer não precisou dizer nada depois daquilo, simplesmente sorriu para ambos

- Você ficou maneiro chegando com esse discurso, mas beleza, não me ferrei esses 4 dias pra morrer, posso pelo menos tentar distrai-lo

Krimer usa outro Tenran para auxiliar o de June, e depois usa Shumpo para se aproximar do dragão e ataca-lo com vários ataques cm a Zanpakutou tentando feri-lo ou só chamar a atenção, oque seria difícil já que a criatura tinha nove cabeças
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Left_bar_bleue300/300 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Icon_minitime1Sáb 26 Nov - 1:15

-Conseguir o artefato dentro dele?
Rei fecha os olhos por um tempo,depois retira Yarachi da bainha.
-consegue retirar se eu o distrair com um ataque?
Rei nada faria ainda,somente esperaria a resposta de June e a reação do dragão.
-Yarachi,perdoe-me por utilizar isso ainda longe da perfeição...
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Left_bar_bleue300/300 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Icon_minitime1Sáb 26 Nov - 1:41

O meu tornado foi como uma brisa... Mesmo levando com o do Krimer junto... E meu ataque... Quando minha zanpakutou colidiu com o dragão... A sensação que tive era que ela se partiria se eu continua-se a fazer pressão... Como reflexo, parei logo o meu ataque e afastei-me o máximo que pude...

O dragão pouco ligou ao meu ataque... Ele ia em direcção de outra coisa... Krimer! Aquele tolo não devia ter ficado a ataca-lo! O dragão levanta uma das suas patas e simplesmente dá um passo em frente... O impacto foi gigantesco! O chão tremeu... Parte da parede cedeu... E o jovem Krimer foi arremassado para trás!

-... Aquele rapaz joga demasiado com a sorte...

Rei falava para mim... Apesar de estar concentrada na criatura, ouvi o que ele disse...

Citação :
-consegue retirar se eu o distrair com um ataque?

-... Infelizmente... Acho que não conseguiria... Mesmo que de alguma forma entrasse nele, ou tivesse acesso ao seu interior... As chamas que constituem o seu corpo de certa desintegrariam-me num segundo...

Pensava... O que fazer... O que fazer... Espera... talvez se concentra-mos os nossos ataques num só ponto!

-Rei! Krimer! Sigam os meus passos! Acertem no mesmo ponto que eu! Possivelmente, ao juntar-mos as nossas forças, consigamos passar as suas escamas... E quem sabe... Extrair o artefacto... Usem os vossos ataque mais fortes!!!

Concentrei-me... Canalizei toda a reiatsu que podia para o meu braço...

-Tosshin Sakenbi!

Enquanto corria em direcção do dragão, um forte e agudo som se ouvia... Mas... Parecia não incomadar o monstro!! Era impressionante...

Ao chegar perto do dragão, direcionei o meu ataque à zona onde mais provavelmente estaria o artefacto... O coração...

-Acertem todos aqui!



Off: Oi Krimer... Nota! O dragão tem 5 cabeças... lol

Num post falas-te em 5 e noutro em 9! Kufufufu! Que distração!

Bem, agora defenitivamente, o meu proximo post será o penúltimo!
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Left_bar_bleue300/300 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Icon_minitime1Sáb 26 Nov - 13:56

Off: kkkkk Mals, confundi com alguma coisa

------------

O Ataque de Krimer como esperado havia sido inútil e mesmo com auxilio o Tenran pareceu somente uma brisa suave para o Dragão, June por pouco evita o ataque, mas o pior era que o Dragão agora vinha em direção a Krimer

"Droga!"

Krimer começa a correr desesperado mas é lançado para longe somente com o impacto que o dragão fez no chão, novamente Krimer voltou a se levantar com velocidade, o plano agora seria atacarem todos juntos em um único ponto, o coração da criatura

- Tomara que essa essência vala a pena

Ainda com a Máscara Hollow, Krimer atira um Cero no coração do Dragão
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Left_bar_bleue300/300 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Icon_minitime1Ter 29 Nov - 14:44

Rei nada fala,somente eleva a mão ao rosto e transfigura sua máscara.
O cero que ele dispara nem parece se concentrar de tão rápido que fora atirado.
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Left_bar_bleue300/300 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Icon_minitime1Qui 1 Dez - 13:50

Acertava no sítio mais provável onde estaria o coração... Não parecia ter acontecido nada... Mas, logo os ceros do Krimer e do Rei também acertam... As escamas racharam, mas apenas isso...

-... Não vou desistir! Tosshin Sakenbi!

Novamente, repetindo o mesmo ataque, voltei a acertar no sitio... Exercia o maximo de força que podia! Mesmo já rachadas, as escamas ainda aguentavam muita pressão!... Mas eu não desistia... Fazendo ainda mais força, consegui fazer com que as escamas se partissem!... Mas... Logo chamas de um calor intenso saltavam daquela fractura! Não aguentando o calor, tive que me afastar...

-Raios! Conseguimos quebrar-lhe as escamas, mas apenas isso!

Planeava o que fazer... Talvez consiga afastar as escamas com o Tenran... Erguendo minha zanpakutou em direcção da fratura, bradei...

-Bakudou #53, Tenran!

Um tornado ia em direcção do dragão... As 5 cabeças olham para mim... Rugindo, as 5 começam a lançar chamas da sua boca! Sem elas estaram sequer proximas de mim, já podia sentir o seu calor intenso!

-Rei, Krimer! Cuidado com estas chamas! Elas são ainda mais quentes que as de dentro do corpo!

Sem pensar duas vezes, lancei outro encantamento...

-Bakudou #39, Enkousen!

Criando um escudo mesmo à minha frente, tentei defender-me daquele mar de chamas... Era dificil... Estava demasiado quente... O chão à minha volta... Está a derreter! Raios! A que temperatura estarão aquelas chamas?... Não ía aguentar... Meu Enkousen começava a enfraquecer... Não sabia como estavam o Krimer e o Rei... Raios... Raios!!

Derrepente, senti que o calor desaparecia... Olhando em direcção do dragão, vi uma luz forte, com uma sombra no seu meio... Seja o que for, estava a absorver as chamas!

-... Jovens! Agora! Vão retirar o artefacto da fractura!

-... Esta voz... Obaa-sama!

Era a velhota! Como estava ela a conseguir parar aquele ataque que até derretia pedra?... Não interessa! Vou aproveitar esta brecha!

Correndo novamente em direcção do dragão, reparei que as chamas que estavam na fractura também estavam a ser absorvidas pela Obaa-sama! Óptimo! Sendo assim, não haverá problemas se eu entrar na fractura... Saltando, entrei...

Comecei a olhar à minha volta... Tinha de encontrar o artefacto... Concentra-te... Oi... Aquilo... Um aglumerado de chamas... Estas não eram quentes... E no seu meio, uma espécie de esfera... Ah... Ahahah! Foi em direcção daquelas chamas... Agarrei a esfera, e logo ouvi um rugido...

Para mim, nada parecia diferente... Mas, para quem estava no lado de fora, o dragão estava a desfazer-se em chamas... Essas chamas eram absrovidas pela luz da Obaa-sama... No fim, surgi eu do meio das chamas... Estava a segurar uma esfera que por sua vez estava em volta de chamas... Ergui-a e sorri, olhando para o Rei e para o Krimer...

-Consegui-mos! Missão terminada!

Deixei-me cair... Estava esgotada...

-Meus jovens, dou-vos os parabéns! Apesar das grandes dificuldades, não desistiram e por fim, conseguiram a essência do fogo!

-... Verdade... Foi muito complicado...

Olhava com aquele ar de desconfiada para a Obaa-sama... Ela percebeu, e eu não precisei da falar o que queria...

-June... Eu peço desculpa pelo meu atraso...

-Não estava a pensar nisso!

-Eu sei, eu sei! Queres saber como parei as chamas que vocês tiveram tantos problemas com elas. Bem, esse é o poder da minha zanpakutou. Banir tudo de volta para o seu Mundo de Origem. E como sabes...

-... Sim, eu sei. E agora, podes falar do teu atraso...

-... Esse... Não pude evitar... Como sabes, haviam mais inimigos do que aqueles Hollows que encontraram...

-... Então era como eu pensava...

-Parece que estás bem informada! Bem, posso dizer que consegui afasta-los por tento suficiente. Eventualmente, desistiram e desapareceram...

-...

Levantei-me e fui pegar na zanpakutou da Reika... Pousei a esfera no chão, e com a zanpakutou da minha irmã, quebrei a esfera... As chamas contidas dentro dela foram engolidas pela espada...

-Só me resta uma... Obaa-sama, está na hora de voltar-mos...

-Sim...

Olhei para o Rei e para o Krimer...

-Cada um de nós, pega em um dos nosso colegas... Eu pego na Sasaki-san, Rei, se não te importares, pegas na Naoko e Krimer no Hitori... Enquanto isso, a Obaa-sama prepara a nossa saída...

Voltando para fora do vulcão, peguei na Sasaki... Nunca imaginei que ela fosse ficar inconsciente... Talvez as toxinas fossem fortes demais para ela...

Voltando para dentro, reparei num grande feixe de luz...

-June, o tranporte está pronto...

-... Deveras, a tua zanpakutou é muito útil...

Assim que o Rei e o Krimer tinham voltado, sorri para eles e fui em direcção do feixe... A luz me envolveu e eu fui transportada de volta para a casa da Obaa-sama...



Off:

Bem, este foi o meu penúltimo post. São livres de postarem o que quiserem. Assim que postarem os dois, Krimer e Rei, darei por terminada a trama.
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Left_bar_bleue300/300 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Icon_minitime1Qui 1 Dez - 14:58

Os Ceros lançados por Rei e Krimer só fizeram rachaduras nas escamas do dragão, June ataca novamente, ainda assim as escamas resistiam até que June conseguiu quebra-las, mas logo depois teve que recuar por causa do calor emanado pelo dragão, June não desistia e continuava atacando com o Tenran, o dragão parecia furioso e logo suas 5 cabeças começavam a soltar chamas para todo lado, era um mar de chamas sendo lançadas contra todos, Krimer não tinha ideia do que fazer com aquilo e correu até algumas rochas, ficando por trás delas. A temperatura daquelas chamas eram muito maiores do que Krimer poderia imaginar e fritaram as rochas como se não fossem nada, Krimer por puro instinto lançou um tTenran para afastas as chamas, oque ainda não seria o suficiente se uma estranha luz não tivesse aparecido e parado com aquelas chamas

"Realmente fui salvo pelo gongo"

O mais surpreendente para Krimer não era o fato daquelas chamas serem absorvidas e sim o fato de quem as absorvia era a velha que Krimer havia ofendido no começo da Missão, mas isso não vinha ao caso agora. Antes que Krimer pudesse perceber o Dragão se desfazia em chamas que eram absorvidas pela velha e June surgia segurando a essência que vieram buscar

- Ave, tudo isso pra achar uma esferinha?

Jogou-se no chão aliviado, a tensão de estar numa batalha de vida ou morte havia sumido juntamente ao seu desespero, logo depois via June arrebentar a esfera e deixar suas chamas serem absorvidas por uma zanpakutou, ficou com cara de dúvida e achou estranho arrebentar oque vieram buscar, mas no momento só se importava em descansar. Foram recolher os que estavam desmaiados para irem embora dali, Krimer foi até Hitori que estava caído no chão

- Tsc....eu realmente não esperava que você fosse cair assim cara

Krimer o recolheu do chão e o levou até o vulcão, onde um feixe de luz os aguardava, Krimer não sabia para que servia mas logo descobriu depois, então correu rapidamente até o feixe de luz e foi transportado para a casa da velha que os havia ajudado
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Left_bar_bleue300/300 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Icon_minitime1Ter 6 Dez - 1:25

As chamas eram fortes,mas Rei não se importava.
Não gostava do calor,como sempre mas com sua reiatsu fria no nivel que estava quase não o sentia apesar de as rochas estarem sendo derretidas.
Ainda assim aquele dragão era inconveniente e suportara até mesmo seu cero.
Já ia utilizar a bankai quando aquela senhora apareceu e começou a absorver as chamas.
Estava claro que tanto ela como June tinham seus segredos,porém nada ali importava.
Ao fim de tudo a esfera fora recuperada e restava recolher os amigos caidos e seguir adiante.
-Não.
A resposta lacônica foi dada quando a sakuriana perguntou se ele se importava de carregar Naoko.
Momentos depois ele já estava com a garota no colo,como se carregasse uma criança recém-nascida.
E se dirigia para onde o feixe de luz estava,deixando-se ser envolto por ele.
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Left_bar_bleue300/300 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Icon_minitime1Ter 6 Dez - 14:43

Estavamos todos na pequena cabana... A Obaa-sama cuidou dos feridos, e eu olhava para a zanpakutou da Reika...

-... Alguém sabe o que eu ando a fazer... Isto é mau...

Suspirei... Fui ao encontro do Rei e do Krimer...

-Bem... Só quero pedir desculpas por todo o trabalho que vos dei... Não estava à espera dos acontecimentos que se sucederam...

Olhei para os outros 3, agora recuperados...

-Felizmente, conseguimos cumprir o objectivo da missão. Por isso, com um grande obrigado, considero-vos dispensados!

Sorri... Um a um, fui-me despedindo de todos... Por fim, só faltava o Rei-san...

-Rei... Sei que deves ter muitas perguntas, mas... Não as poderei responder por agora...

Fiquei um bocado séria, mas logo sorri e despedi-me dele...

Já todos haviam saido, e agora só restava eu...

-Obaa-sama...

-Sim, eu sei June querida. Mas, agora não há nada a fazer. Só temos de ser mais rápidas que eles...

-Sim...

Sentei-me numa cadeira...

-Tenho uma proposta para si, velhota!

-Uhuhuh! E o que será essa proposta?

-Porque não vem viver para a minha casa?



... Fim... Por agora...



Trama Concluída!

Participantes:

-June Tethys (Participante pleno)

-Rei (Participante pleno)

-Krimer (Participante pleno)

-Shirami Sasaki (Alguma participação)

-Hitori (Alguma Participação)

-Naoko Hanikimi (Apenas alguns posts...)
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Left_bar_bleue300/300 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Icon_minitime1Qui 29 Dez - 13:44

Bem, Uki-sama e Hyumi-sama. Eu vou avaliar esta trama, não para vos tirar lugar, mas só para vos substituir enquanto estiverem ocupadas. Já falei com outros admin, por isso o que vou fazer já está informado. Caso não concordem, eu digo por favor, digam alguma coisa!!! Obrigada pela compreensão!



June Tethys - 40 pontos rank

Rei - 40 pontos rank

Krimer - 40 pontos rank

Shirami sasaki - 20 pontos rank

Hitori - 20 pontos rank

Naoko Hanikimi - 10 pontos rank
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




 [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes    [ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes - Página 5 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

[ENCERRADA]Missão: Viagem às Terras Ardentes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Missão: Viagem às Terras Ardentes [Concluída]
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Tramas Encerradas-