Versão 3.0 - Time Break
Mansão Shihouin - Página 3 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Mansão Shihouin - Página 3 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Mansão Shihouin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
NPC
NPC
Narrador

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 3 Left_bar_bleue600/600Mansão Shihouin - Página 3 Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Mansão Shihouin - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Mansão Shihouin - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 3 Icon_minitime1Dom 6 Dez - 0:23

Relembrando a primeira mensagem :

Mansão Shihouin - Página 3 Shinhoinq

Familia Shihouin

Uma familia muito importante, Eles geralmente comandaram a Onmitsu Kidou por anos. Seus membros possuem grande treinamento de combate de hakuda e Houhou e são treinados para chegar ao cargo de Capitão da Segunda Divisão.
O Antigo Taichou Foi Yui Matsudaira após sua Traição a Onmitsu Kidou ficou sendo comandada por Hyumi Hinuzuki que era sua vice capitã, mesmo ela não sendo da família shinhoin.

Local da mansão: Fica na área nobre da Seireitei

Uma das familias mais antigas da soul society, seu chefe Atual é Uki Matsudaira Shihouin, há apenas 4 entegrantes desta família vivos, a guarda real é muito grande, contando com mais de 200 guardas, porem não contem a mesma força que um shinigami... Apenas Uki Matsudaira e Yui Matsudaira seguiu a linhagem dos Shihouin carregando consigo o nome da Família, seu Irmão mais novo foi o único que não herdou a linhagem por ser adotado apenas pela família Matsudaira.

Mansão Shihouin - Página 3 6c1HS
____________

Membros da familia


Uki Matsudaira Shihouin - Líder da familia.
Yui Matsudaira Shihouin - Traidor. Foi descoberto como traidor da soul society e que acabou fugindo para o Hueco Mundo.
Yoruichi Shihouin - Exilada no mundo Humano


Última edição por Narrador em Dom 2 Out - 15:06, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Takumi Akemi
Vizard
Vizard


Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 3 Left_bar_bleue100/100Mansão Shihouin - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 3 Left_bar_bleue139/1000Mansão Shihouin - Página 3 Empty_bar_bleue  (139/1000)

Mansão Shihouin - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 3 Icon_minitime1Qui 6 Out - 3:48

sentiu o beliscao de milena e so não deu um coice por que enfim.... só pra sacanear ela abraçou rei ainda mais.


- Taichou-sama... .neh neh...

ela da um beijo na bochecha dele bem demorado

- Ja pode me soltar, Rei-sama... a não ser que não queria.... hihihihihi

sim, agora ela ia pegar pesado depois dormiria um bom tempo na sua casa de seu pai, pra nao morrer durante a noite
Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
Shigeru Ito
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio


Mensagens : 87
Data de inscrição : 15/09/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 3 Left_bar_bleue150/150Mansão Shihouin - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 3 Left_bar_bleue238/1000Mansão Shihouin - Página 3 Empty_bar_bleue  (238/1000)

Mansão Shihouin - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 3 Icon_minitime1Qui 6 Out - 4:07

-Puxa, muito obrigado mesmo...

*coloco o óculos no rosto, ja enxergando bem melhor*

-Você não apenas salvou minha vida como salvou meu óculos ^^

-Muito obrigado senhorita Ellen.....

*segurei delicadamente sua mão e beijei as costas dela*

-Se ouver algo em que eu possa lhe ajudar me deixe sa...

Citação :
Bricia olhou para Ito malignamente do outro lado da piscina.
-Quer apitar outra partida?


Interrompeu a fala pos tinha sentido um calafrio, e ao olhar para trás viu Bricia o olhando de maneira um tanto ameaçadora. Deu de ombros e voltou para falar com Ellen.

-Como disse, se ouver algo que precise, me deixe saber para poder ajuda-la ^^

*e se virou para Bricia respondendo com um sorriso simpatico*

-Adoraria, mas infelizmente não posso dar mais trabalho a senhorita Ellen.. caso algum de vocês resolva que é uma boa ideia afogar o Juiz... novamente.

-Né ^^ ? Que prova eu tenho que nenhum dos lados vai atacar o Juiz?

*continuava sorrindo enquanto tirava o excesso de agua da roupa, passou a mão ao cinto e sorriu pois a Zanpakutou ainda estava ali com ele.*


"Ia ser perigoso se ela saisse da bainha com o redemoinho alguém podia se machucar sériamente"


Última edição por Shigeru Ito em Qui 6 Out - 16:20, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 3 Left_bar_bleue300/300Mansão Shihouin - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Mansão Shihouin - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Mansão Shihouin - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 3 Icon_minitime1Qui 6 Out - 12:25

Depois de ver como o Shigero ficou, só aí é que me apercebi mesmo que tinha exagerado... Pos uma mão à cabeça e comecei a rir inocentemente...

Mas, o Rei-kun e o seu maldito tornado espiritual tiraram toda a àgua da piscina.. Supirei...

-Já acabou?... Que pena...

Logo, uma vizard fez os primeiros socorros ao rapaz, e enquanto isso, eu sai da piscina, uma vez que a Millena iria começar a enche-la. Supirei novamente...

-Tenho que aprender a controlar-me...

Entretanto, Shigero havia recuperado, e Bricia desafiava o rapaz a voltar arbitar o combate... Sorri...

Citação :
-Né ^^ ? Que prova eu tenho que nenhum dos lados vai atacar o Juiz?

Opurtunidade!! Fui ter com o Shigeru...

-Bem... Quanto a mim, se tu aceitares ser o meu par, garanto que não farei mal ao arbitro! Kufufufu!

Foi um tanto irónico, uma vez que se o rapaz fizesse equipa comigo, ele não poderia arbitrar... Mas, assim eu também não o magoava! Kufufufu!
Ir para o topo Ir para baixo
Shigeru Ito
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio


Mensagens : 87
Data de inscrição : 15/09/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 3 Left_bar_bleue150/150Mansão Shihouin - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 3 Left_bar_bleue238/1000Mansão Shihouin - Página 3 Empty_bar_bleue  (238/1000)

Mansão Shihouin - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 3 Icon_minitime1Qui 6 Out - 16:52

*sorria para June, ainda com uma gota na cabeça*

-A..ha..ah...

*rindo meio sem graça*

-June-san, aceito ser seu parceiro, inclusive será uma onra para mim... o problema vai ser achar outro juiz, né Akechi-san ^^ ?

*tirei a zanpakutou do cinto e a coloquei junto com o terno bem como a blusa branca que usava, a tirei e coloquei junto ao terno, ficando apenas de calça social e cinto.*

Tinha uma boa musculatura, os musculos eram definidos, mesmo que tenha chegado a pouco na soul society na terra treinava muito no campo das artes marciais.

-June-san, conto com você. Espero que possamos chegar a vitória ^^

*ajeito o óculos no rosto e espero a confirmação de June para entrão entrar na agua*
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários


Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 3 Left_bar_bleue300/300Mansão Shihouin - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Mansão Shihouin - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Mansão Shihouin - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 3 Icon_minitime1Qui 6 Out - 17:14

-segura firme então.
Millena abre o registro de forma exagerada e a piscina enche rapidamente.
A pressão da água nem se comparava ao "aquatenran" de June,mas logo Rei e Takumi estavam submersos e a piscina cheia novamente.
Bricia salta na água e acerta a cabeça de Takumi com a sua no mergulho.
Millena fecha o registro e salta,mas um pouco afastada de onde Rei estava.
O taichou vizard emerge com Takumi ainda agarrada nele e só olha para fora.
Ellen não hesita e joga Shigeru de volta a água com um delicado chute.
A vizard sorria graciosamente.
-vê se não se afoga de novo.
Ela se senta na beira da piscina e bate os pés na água.
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard


Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 3 Left_bar_bleue100/100Mansão Shihouin - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 3 Left_bar_bleue139/1000Mansão Shihouin - Página 3 Empty_bar_bleue  (139/1000)

Mansão Shihouin - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 3 Icon_minitime1Qui 6 Out - 17:17

Akemi toma o susto quando fica emergiida na agua, mas depois, tudo ficou escuro


a pobre largou rei assim que bricia caiu com tudo com uma cabeçada nela....

fazendo ela desmiar nos braços de rei




Última edição por Takumi Akemi em Qui 6 Out - 17:22, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
Shigeru Ito
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio


Mensagens : 87
Data de inscrição : 15/09/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 3 Left_bar_bleue150/150Mansão Shihouin - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 3 Left_bar_bleue238/1000Mansão Shihouin - Página 3 Empty_bar_bleue  (238/1000)

Mansão Shihouin - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 3 Icon_minitime1Qui 6 Out - 17:22

-Hum... se continuar assim agente não vai precisar de Juizes, e sim de paramédicos...

*subitamente sinto o chute leve de Ellen, e me desenquilibro caindo na água*

-. . . ?

*ao ouvir o que ela fala apenas sorrio fazendo um sinal de positivo*

-Enquanto eu não for pego de surpresa, não me afogarei ^^d

*olhando pra Akemi*

-Ela pode continuar lutando? Ela tá incosciente...
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários


Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 3 Left_bar_bleue300/300Mansão Shihouin - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Mansão Shihouin - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Mansão Shihouin - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 3 Icon_minitime1Qui 6 Out - 19:00

-Kuso...
Rei passa água no rosto dela e a sacode um pouco tentando reanima-la.
-Ei,ojou-chan,nem é hora de dormir.
Bricia volta a superfice da piscina e passa a mão na cabeça.
-Ai,acertei o piso da piscina?treco duro esse.

Citação :
-Ela pode continuar lutando? Ela tá incosciente...
-ela se recupera...
Rei salta para fora da piscina solidificando um pouco de reiatsu sob seus pés.
O ato foi o bastante para fazer a água ficar quase perto de 0º
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard


Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 3 Left_bar_bleue100/100Mansão Shihouin - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 3 Left_bar_bleue139/1000Mansão Shihouin - Página 3 Empty_bar_bleue  (139/1000)

Mansão Shihouin - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 3 Icon_minitime1Qui 6 Out - 19:12

aparece um filete de sangue caindo da cabeça de Akemi.....

-[@_______________________~]

ela começa a acordar..... mas nao conseguia ficar com o olho aberto....

- onde estou?!!?!?!?!? [@_~] Quem sou eu?! [o-~?]

off: HAUHUAHUAHUAHUAHUAHUA alguem fez ela perder a memoria!? XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 3 Left_bar_bleue300/300Mansão Shihouin - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Mansão Shihouin - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Mansão Shihouin - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 3 Icon_minitime1Qui 6 Out - 19:16

-para com isso ojou-chan.fico feliz que esteja bem.
Rei a abraça e beija seu rosto.
Bricia se apoia na borda da piscina e fica olhando,já Millena se aproxima.
-ouvi direito?disse que não lembra quem é?


Última edição por Rei em Qui 6 Out - 19:20, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard
Takumi Akemi

Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 3 Left_bar_bleue100/100Mansão Shihouin - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 3 Left_bar_bleue139/1000Mansão Shihouin - Página 3 Empty_bar_bleue  (139/1000)

Mansão Shihouin - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 3 Icon_minitime1Qui 6 Out - 19:19

ela recebe o beijo e olha pra ele, ficando vermelha...

- Ojou-chan!? heim?! o.õ

olhou pra ele passando a mão na cabeça que doia pra caramba. escuta a voz de uma garota e se vira pra ela.

- Nee-san me conhece? '-'~

perdida, ela realmente parecia perdida....
Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
Hitomi
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Hitomi

Mensagens : 62
Data de inscrição : 19/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 3 Left_bar_bleue150/150Mansão Shihouin - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 3 Left_bar_bleue270/1000Mansão Shihouin - Página 3 Empty_bar_bleue  (270/1000)

Mansão Shihouin - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 3 Icon_minitime1Qui 6 Out - 19:22

Hitomi olha para a piscina, muitos estão brincando com água, Rei-sama estava disperdiçando toda a água da piscina com seus Kidous.

Hitomi era tímida e tinha um tanto de vergonha de entrar na piscina por causa de seu passado. No mundo humano ela era uma gartoa um tanto "crescida" em comparação as outras meninas da sala...

Mansão Shihouin - Página 3 Sakakikaguraosakatomo1601


Mansão Shihouin - Página 3 Sakaki



Ela de biquini então... As vezes era chamada de "americana" pelas colegas de classe, por não ter um corpo feminino típico japonês...

Ela olhava para a piscina, o calor estava alto, mas voltava para o balcão do bar para beber algo gelado... Jamais pensava em dar um mergulho...
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 3 Left_bar_bleue300/300Mansão Shihouin - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Mansão Shihouin - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Mansão Shihouin - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 3 Icon_minitime1Qui 6 Out - 19:27

-Se conheço?demais até.Você até me deve uma coisinha ou duas.não se lembra mesmo joaquina?
Millena falava sem nem piscar,olhando séria para você.
Rei em contraponto não estava entendendo nada.
-Está bem?quer que a leve ao tulipa bantai?
Millena segurou seu braço.
-Se quizer,eu a levo joaquina-chan
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard
Takumi Akemi

Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 3 Left_bar_bleue100/100Mansão Shihouin - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 3 Left_bar_bleue139/1000Mansão Shihouin - Página 3 Empty_bar_bleue  (139/1000)

Mansão Shihouin - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 3 Icon_minitime1Qui 6 Out - 19:31

-Joaquina!? O_õ.... neh, o que to te devendo, nee-san? '-'

ela olhava para a garota.... naão tava entendendo mais nada.... Ate que o garoto falava em levar a um bantai...

-bantai tulipa!? o que ta acontecendo aqui!? o.õ

olhava....

- por que é que eu não to enxergando com um dos olhos? o-o

ela levou a mão no tapa-olho, e fazia mensão de tirar ele
Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 3 Left_bar_bleue300/300Mansão Shihouin - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Mansão Shihouin - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Mansão Shihouin - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 3 Icon_minitime1Qui 6 Out - 19:39

-porque...foi atacada por um urso e ele a deixou cega.teria te matado se eu não a salvasse.me deve sua vida.
Dessa vez ela sorria o que fez Rei pensar que logo a brincadeira terminaria e não intervir.
Millena apontou para Hitomi ao longe.
-Estavamos combinando de jogar nossa amiga ali na piscina,quando fomos correr e torci o pé.Cai por cima de você e parece que bateu a cabeça em algum lugar.desculpe por ser estabanada.
Rei se levantou e olhou para ver se tinha algum tulipano ali perto.
Millena aproveitou e se abaixou e sussurrou em seu ouvido.
-Mas não precisava fingir que esqueceu meu namorado e tirar casquinha,né?
Ela sorri brincalhona e olha pra Rei.
-Uma pena que terá que arrastar Hitomi-san pra piscina sozinha.não queremos perder o desafio e ter que andar de lingerie na festa,certo?
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 3 Left_bar_bleue300/300Mansão Shihouin - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Mansão Shihouin - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Mansão Shihouin - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 3 Icon_minitime1Qui 6 Out - 19:47

Off: Ai, ai... O que uma pessoa perde se trabalhar uma tarde... lol

On:

Sorria para o Shigeru...

-Bem acho que está na hora...

Nesse momento, o rapaz é empurrado para a água, já para não falar que a Bricia dá uma cabeçada à Akemi... Levei a mão à cabeça e suspirei...

Enquanto as coisas aconteciam, entrei na água e fui para a beira do Shigeru...

-Ei, parceiro! Como queres fazer equipa? Kufufufu! Seguras-me a mim ou eu seguro-te?
Ir para o topo Ir para baixo
Askins
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
Askins

Mensagens : 49
Data de inscrição : 03/10/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 3 Left_bar_bleue100/100Mansão Shihouin - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 3 Left_bar_bleue99/1000Mansão Shihouin - Página 3 Empty_bar_bleue  (99/1000)

Mansão Shihouin - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 3 Icon_minitime1Qui 6 Out - 19:52

Eu caminhava lentamente pelo Seireitei. Faziam poucos dias desde que tinha me mudado para o seireitei, e por mais que não fosse grande como o rokungai, era o suficiente para que eu me perdesse.

Eis que de repente, enquanto cruzava uma rua, escuto um som abafado vindo de algum lugar... curioso como sempre fui, resolvo me aproximar.

Quando comecei a chegar perto da fonte daquela barulheira, percebi que vinha de uma casa. Não. Não uma casa. Uma mansão, a maior construção que eu já vira na vida. Era possível ver luzes nas janelas, e escutar o som de várias vozes vindas la de dentro.

Quando me aproximei um pouco mais, um dos guardas da residência se aproximou, com a mão no punho da espada...

====

Off: a Akemi me pediu, pra como eu era novo no fórum, aparecer por aqui pra interagir com a galera \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard
Takumi Akemi

Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 3 Left_bar_bleue100/100Mansão Shihouin - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 3 Left_bar_bleue139/1000Mansão Shihouin - Página 3 Empty_bar_bleue  (139/1000)

Mansão Shihouin - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 3 Icon_minitime1Qui 6 Out - 20:08

off: SAHUUHAUHAHUAHUAHU SEU MALVADO!!!! UAHUAHUAUHAUHAHUAUHUAHUHAAUHHUAHAU Me aguarde >D

Citação :
porque...foi atacada por um urso e ele a deixou cega.

- urso!? '-'? cade?! '-'

procurava inocentemente... ela pos a mão no olho, onde tava o tapa olho, como se quisesse ver... mas parou...

- a cicatriz deve ser bem feia então, pra eu ainda ta com isso '-'

ela abaixou o braço e olhou para milena que continava a falar...

Citação :
teria te matado se eu não a salvasse.me deve sua vida.

- hummmm o.õ....

ela parecia não acreditar muito....

Citação :
-Estavamos combinando de jogar nossa amiga ali na piscina,quando fomos correr e torci o pé.Cai por cima de você e parece que bateu a cabeça em algum lugar.desculpe por ser estabanada.

- hai, hai... não se preocupe, mesmo sendo um troll Nee-san continua sendo minha nee-san XD

ela ri....

Citação :
-Mas não precisava fingir que esqueceu meu namorado e tirar casquinha,né?

- Seu namorado!?

ela olha pra yami e ri

- Nee-san tão brincalhona... é claro que se ele fosse seu namorado não estaria me segurando assim xD

sorriu abraçando ele mais firme e dando um selinho nele

- mas eu sou boazinha e divido, ta? hohohohohohohohoho

ela deu uma risadinha bem malefica....

Citação :
-Uma pena que terá que arrastar Hitomi-san pra piscina sozinha.não queremos perder o desafio e ter que andar de lingerie na festa,certo?

- qual o problema de andar de lingerie? XD Nee-san gosta de andar basicamente nua lá em casa

riu se soltando de Yami-senpai, sussurando pra milena

- mas eu farei desta vez só por que você quer tirar casquinha do meu namorado um poukinho, ta? XD depois não deixo mais ;D

ela se solta e vai caminhando... quando ve na portaria uma comoção... ela se aproxima e sorri

a garota vestia um biquine bem bonito, mas curtinho

Mansão Shihouin - Página 3 Akemibikine

- problemas? XD

- ele quer entrar sem convite U_ú

ela olha pra cara do menino e sorri...

- HOHOHOHOH Deixem ele passar, é meu convidado, de qualquer forma xD Se causar problemas eu mesmo o chuto hohohohohohohohohohoho

e pegando-o pela mão o puxou para dentro, e abraçou o braço direito dele, fazendo-o tirar da zampaktou, os guardas ficaram com cara de "Heim?!"

- hohohohho espero que nao cause problemas, mas.... qual seu nome? XD

ela sorria...

- se puder me ajudar com uma coisinha *-~ eu amaria ;D

ela sorri dando um beijinho na bocheca do menino....


realmente não era uma boa ideia ela ficar sem memoria por muito tempo....

Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 3 Left_bar_bleue300/300Mansão Shihouin - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Mansão Shihouin - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Mansão Shihouin - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 3 Icon_minitime1Qui 6 Out - 20:22

Millena somente sorri.
-Boba...bateu mesmo a cabeça forte.ele é um fofo mesmo,mas se fosse seu...
A garota se interrompeu ao ver a bagunça e se calou até ver Takumi ir lá e trazer um garoto para dentro acabando com a confusão.
-Ei joaquina...
Ela só espera Takumi olha e se lança sobre Rei o beijando na boca.
Rei somente abraça a garota.
Ele olhava para a companhia de Takumi,curioso,nunca o havia visto ali.um novato.
Mas desvia o olhar para Millena.
Bricia soca o chão.
-affs,de novo?
E se joga de costas de volta a água.
Ficaria mau-humorada pelo resto do dia ou talvez mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Askins
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
Askins

Mensagens : 49
Data de inscrição : 03/10/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 3 Left_bar_bleue100/100Mansão Shihouin - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 3 Left_bar_bleue99/1000Mansão Shihouin - Página 3 Empty_bar_bleue  (99/1000)

Mansão Shihouin - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 3 Icon_minitime1Qui 6 Out - 20:27

Foi então que presenciei uma cena realmente estranha...

De dentro da mansão, uma garota, usando um bikini e com o estranho corte ainda com um pouco de sangue na testa se aproxima, agarrando-se ao braço do guarda

Citação :
- problemas? XD

- ele quer entrar sem convite U_ú

ela olha pra cara do menino e sorri...

- HOHOHOHOH Deixem ele passar, é meu convidado, de qualquer forma xD Se causar problemas eu mesmo o chuto hohohohohohohohohohoho

Olhei com uma cara realmente espantada para aquilo, eu só estava passando... "Preciso aprender a controlar essa minha curiosidade" pensei

Então a garota simplesmente me puxou pra dentro daquela enorme mansão
Citação :
- hohohohho espero que nao cause problemas, mas.... qual seu nome? XD

- Err.. Askins... não tive tempo de terminar de responder, a garota, que eu ja começava a pensar que estivesse bêbada, seguiu em sua onda de atos estranhos, "pode me ajudar com uma coisinha, eu amaria" ela disse, e sem nem mesmo dar tempo de resposta, saiu beijando a minha bochecha.

Bem, não posso dizer com certeza, mas é muito provável que eu tenha ficado muito vermelho no momento, os guardas da entrada olhavam a cena com uma expressão que pairava entre a incredulidade, e o escárnio


Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard
Takumi Akemi

Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 3 Left_bar_bleue100/100Mansão Shihouin - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 3 Left_bar_bleue139/1000Mansão Shihouin - Página 3 Empty_bar_bleue  (139/1000)

Mansão Shihouin - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 3 Icon_minitime1Qui 6 Out - 20:39

Citação :
-Ei joaquina...
Ela só espera Takumi olha e se lança sobre Rei o beijando na boca.
Rei somente abraça a garota.

Logico que aquilo Akemi apenas riu... vendo a reação de Yami que olhava pro garoto que estava trazendo. logico que pensou duas vezes e não exitou em pensar que nao iria trazer a garota pra psicina.

- Enfim XD se divirta.... acho que eu vou deixar o favor pra outro dia hohohho

e soltou o braço do garoto e teve uma nova ideia...

- Ele bem que poderia ser o juiz da partida..... XD

teve um lapso de memoria, depois poe o dedo nos labios, pensando

- partida?! o.õ

olhou pra pscina.... viu bricia-nee-san com raiva.... e suspirou. chegando perto de milena... puxando o novato

- Acho que seria justo um competição, não é!?

olhou para todas as meninas ao redor...

- a vencedora escolheria o premio e as participantes teriam que entregar a vencedora o que ela pedir.... o que acha? hohohohohho

Olhou pra Milena abraçada a Yami e um nervinho saiu da cabeça.

- Já se aproveitou de mais dele não?! U_ú?
Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
Askins
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
Askins

Mensagens : 49
Data de inscrição : 03/10/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 3 Left_bar_bleue100/100Mansão Shihouin - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 3 Left_bar_bleue99/1000Mansão Shihouin - Página 3 Empty_bar_bleue  (99/1000)

Mansão Shihouin - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 3 Icon_minitime1Qui 6 Out - 20:59

Eu seguia não entendendo absolutamente nada, entramos em um pátio, com uma piscina enorme(eu pelo menos achei que fosse) com vários outros shinigamis em volta, e também dentro da piscina, todos evidentemente bem melhores trajados do que eu, que ainda estava com o kimono que usara no dia anterior na primeira aula de shunpo...

Citação :
- Enfim XD se divirta.... acho que eu vou deixar o favor pra outro dia hohohho

Hãn? como assim, essa garota só podia estar bêbada, eu já tinha visto pessoas agindo daquela maneira estranha em alguns bares do rokungai, mas era estranho ver aquilo naqueles que pertenciam as famílias mais abastadas do seireitei...

Então ela me puxou de novo na direção da piscina

[quote]- Acho que seria justo um competição, não é!?[code]

Eu estava totalmente perdido, aquele definitivamente não era o meu ambiente, e até mesmo falar era um enorme constrangimento, não conhecia nenhum daqueles que estavam na volta...

- Err... desculpe, mas eu só estava de passagem por aqui mesmo, nem mesmo sei de que "jogo" vocês estão falando...

Mesmo que um pouco constrangido, tentei me desvencilhar daquela estranha garota bêbada, sem saber bem como fazê-lo sem causar algum tipo de constrangimento

- ... e acho que é melhor eu não atrapalhar a festa de vocês, de qualquer forma, obrigado por ter me deixado entrar... err... como você se chama mesmo? perguntei, ainda tentando achar uma maneira de me livrar do braço da garota sem causar constrangimento, e olhando-a com uma cara que, tenho certeza, era de um completo tolo...

"Preciso aprender a me portar melhor entre os outros shinigamis, em que situação fui eu me meter?
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 3 Left_bar_bleue300/300Mansão Shihouin - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Mansão Shihouin - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Mansão Shihouin - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 3 Icon_minitime1Qui 6 Out - 21:29

-Não querida...não terminamos ainda.
Ela só interrompe o beijo para falar e volta a beijar Rei.
O taichou aproveitara o tempo dessa pausa para ver Bricia na piscina.
Passados mais alguns minutos,Millena solta Rei e dá alguns passos para perto de Takumi.
-e Qual competição seria?
Rei mergulhara na piscina novamente.
Gostava mesmo de água e tempos frios.
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard
Takumi Akemi

Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 3 Left_bar_bleue100/100Mansão Shihouin - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 3 Left_bar_bleue139/1000Mansão Shihouin - Página 3 Empty_bar_bleue  (139/1000)

Mansão Shihouin - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 3 Icon_minitime1Qui 6 Out - 21:35

desta vez ela ficou com nervinhos.... depois dela continuar com o beijo em Yami....

- huhuhu.... vejamos....

olha bricia de mal humor e olha pro garoto, ignorando milena se vira pro menino. ja que o mesmo tentava sair dali

- Por que? mal chegou já quer ir em bora?! Já sei, vamos no bar...

ela se vira pra milena de novo

- se souber algum bom avisa.... u.ú vou ser boazinha ao extremo com você hoje.... pode ir nee-san, ficar com nii-san u.ú

e saiu puxando o braço do rapaz pro bar...

- o que gosta de beber? XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
Askins
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
Askins

Mensagens : 49
Data de inscrição : 03/10/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 3 Left_bar_bleue100/100Mansão Shihouin - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 3 Left_bar_bleue99/1000Mansão Shihouin - Página 3 Empty_bar_bleue  (99/1000)

Mansão Shihouin - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 3 Icon_minitime1Qui 6 Out - 21:47

Citação :
- Por que? mal chegou já quer ir em bora?! Já sei, vamos no bar...

Certo. Não funcionou; bem, de qualquer forma, uma hora ou outra eu iria acabar tendo que conhecer e me dar bem com os demais shinigamis, afinal, o seireitei agora seria minha casa... era melhor me acostumar com a ideia.

- Certo, vamos ao bar então, aliás, há um bar AQUI O.o? Concordei em ir, mas confesso que é bem estranho pensar em um bar dentro de casa.

Ela puxou meu braço na direção..

Citação :
- o que gosta de beber? XD

-Ei, moça, eu já lhe disse meu nome, mas você ainda não me disse o seu... Mas acho que ficaria feliz com um copo d´agua tentei sorrir pra ela, mas acho que estava constrangido de mais para fazer algo além de uma careta
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard
Takumi Akemi

Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 3 Left_bar_bleue100/100Mansão Shihouin - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 3 Left_bar_bleue139/1000Mansão Shihouin - Página 3 Empty_bar_bleue  (139/1000)

Mansão Shihouin - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 3 Icon_minitime1Qui 6 Out - 22:09

- Não sei meu nome XD aparentemente bati minha cabeça com força no chão e esqueci quem sou.... Mas vejamos...... -pensou....- Tsukino [^_~] pode me chamar assim xD

Riu. Logo eles chegaram no bar preprado pra festa.

- Agua e chá, por favor.... - se vira pra ele - agua mesmo? XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 3 Left_bar_bleue300/300Mansão Shihouin - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Mansão Shihouin - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Mansão Shihouin - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 3 Icon_minitime1Qui 6 Out - 22:29

Millena sorriu.
Aquilo saira melhor do que o que ela queria.
Retornou para a piscina e começou a nadar,evitando proximidade com Bricia.
Mas a vizard era um tanto diferente.
-Exagerou um pouco não,Millena?
Millena boiando deu de ombros.
Rei mergulhara a um certo tempo e não saia do fundo da piscina.
Ir para o topo Ir para baixo
Askins
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
Askins

Mensagens : 49
Data de inscrição : 03/10/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 3 Left_bar_bleue100/100Mansão Shihouin - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 3 Left_bar_bleue99/1000Mansão Shihouin - Página 3 Empty_bar_bleue  (99/1000)

Mansão Shihouin - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 3 Icon_minitime1Qui 6 Out - 22:36

Citação :
- Não sei meu nome XD aparentemente bati minha cabeça com força no chão e esqueci quem sou.... Mas vejamos...... -pensou....- Tsukino [^_~] pode me chamar assim xD

Riu. Logo eles chegaram no bar preprado pra festa.

- Agua e chá, por favor.... - se vira pra ele - agua mesmo? XD

- Sim, vou aceitar água - bateu com a cabeça no chão? isso explica o ferimento na testa, e também esse jeito estranho *risos*

- Bem, Tsukino, certo? Aonde estamos exatamente? Fazem só dois dias que estou no Seireitei, ainda não sei bem como as coisas procedem por aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard
Takumi Akemi

Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 3 Left_bar_bleue100/100Mansão Shihouin - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 3 Left_bar_bleue139/1000Mansão Shihouin - Página 3 Empty_bar_bleue  (139/1000)

Mansão Shihouin - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 3 Icon_minitime1Qui 6 Out - 22:47

- pra falar a verdade não sei.... XD Não lembro... XD

ela ri..... olhou pra piscina. o rapaz não tinha ido pra superficie....

"por que eu to preocupada o.õ?"

o coraçao ate doia um puco, mas o cha chegou e ela esqueceu do que tava esquecendo

- dois dias? nossa... pouquinho tempo ^_^ basicamente vc é um bebê XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
Askins
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
Askins

Mensagens : 49
Data de inscrição : 03/10/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 3 Left_bar_bleue100/100Mansão Shihouin - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 3 Left_bar_bleue99/1000Mansão Shihouin - Página 3 Empty_bar_bleue  (99/1000)

Mansão Shihouin - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 3 Icon_minitime1Qui 6 Out - 22:57

-Bbebê?- não fui capaz de conter o riso - É provável que eu seja mais velho que você, é só que eu morava no Rokungai

Bebê, aquilo tinha sido de mais, será que a pancada na cabeça havia afetado a capacidade de raciocínio dela também? Não, claro que não, era só mais uma garota que gostava de ser engraçada.

Olhei para a piscina, duas garotas, aparentemente amigas de Tsukino discutiam, a o shinigami que estivera com uma delas momentos antes estava desaparecido para o fundo da piscina.

- Sei que você perdeu a memória, mas parece se lembrar de quem são aquelas garotas ali na piscina, estou certo?

Antes que ela respondesse o copo de água chegou, e eu comecei a beber. Estava com muita cede, passará boa parte do dia caminhando pelo seireitei...
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard
Takumi Akemi

Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 3 Left_bar_bleue100/100Mansão Shihouin - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 3 Left_bar_bleue139/1000Mansão Shihouin - Página 3 Empty_bar_bleue  (139/1000)

Mansão Shihouin - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 3 Icon_minitime1Qui 6 Out - 23:12

akemi riu

- eu estou ha 2 anos na SS ^_^ de uma certa forma, aqui dentro sou mais velha que você XD

ela riu...

- fora isso não sei. vc nasceu aqui, eu sou da terra XD....

ela parou e pos o dedo na cabeça

- como é que eu lembro disso? o.õ

tomou outro gole do cha e sorriu.

- não faço a minima ideia de quem são, apesar de achar que o rapaz que pulou dentro da agua é meu namorado.... mas nao faço ideia XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 3 Left_bar_bleue300/300Mansão Shihouin - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Mansão Shihouin - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Mansão Shihouin - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 3 Icon_minitime1Qui 6 Out - 23:15

Bricia estava brava,mas ainda assim mergulhava ocasionalmente.
Nesses mergulhos podia ver Rei sentado na posição de lotus.
O taichou se esforçava para não emergir,e ela não desejava atrapalhar.
Millena também mergulhara e de vez em quando olhara para Takumi.
A garota não tinha mesmo nenhuma "dó"...seu olhar era somente de divertimento.
Nesse momento Rei emergiu,e saiu da piscina.
Caminhou alguns passos para fora,correu de volta e mergulhou.
Bricia estava perto do ponto onde ele saiu e lhe deu um abraço.
Em seguida foi ela a sair da piscina.
Ainda de maio,foi para fora do salão.
Ir para o topo Ir para baixo
Askins
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
Askins

Mensagens : 49
Data de inscrição : 03/10/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 3 Left_bar_bleue100/100Mansão Shihouin - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 3 Left_bar_bleue99/1000Mansão Shihouin - Página 3 Empty_bar_bleue  (99/1000)

Mansão Shihouin - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 3 Icon_minitime1Qui 6 Out - 23:29

- Terra... nunca estive la, nasci na periferia do Rokungai, mas estou curioso para saber como as coisas são por lá, principalmente depois do treino de ontem...

Falava relembrando o primeiro treno que fizera no Seireitei, onde Hikari taichou simulara numa das salas do departamento tecnológico um grande desfiladeiro que disseram existir no mundo humano.

Tomei mas um pouco da água, enquanto olhava para a piscina, finalmente o homem havia emergido da água, e até mesmo saiu da piscina, mas apenas para voltar a adentra-la. Uma das garotas que estava com ele também saiu, mas esta não tornou a entrar, e saiu do salão mesmo ainda com o maiô...

- Os hábitos das pessoas por aqui realmente são muito estranhos - falou sem nem mesmo olhar para o rosto de Tsukino, com os olhos fixos em um ponto qualquer para lá da piscina
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard
Takumi Akemi

Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 3 Left_bar_bleue100/100Mansão Shihouin - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 3 Left_bar_bleue139/1000Mansão Shihouin - Página 3 Empty_bar_bleue  (139/1000)

Mansão Shihouin - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 3 Icon_minitime1Qui 6 Out - 23:33

- não sei... só por que vc nao conhece XD

ela sorriu e sentiu a visão ficar turva e pos a mão no rosto....

- volto logo... vou no banheiro [^~]

disse ela e saiu... chegando perto do vestiario caiu no chão..... desmaiada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
Askins
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
Askins

Mensagens : 49
Data de inscrição : 03/10/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 3 Left_bar_bleue100/100Mansão Shihouin - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 3 Left_bar_bleue99/1000Mansão Shihouin - Página 3 Empty_bar_bleue  (99/1000)

Mansão Shihouin - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 3 Icon_minitime1Qui 6 Out - 23:46

Takumi Akemi escreveu:
- não sei... só por que vc nao conhece XD

ela sorriu e sentiu a visão ficar turva e pos a mão no rosto....

- volto logo... vou no banheiro [^~]

Me limitei a acenar positivamente com a cabeça. Seguia distraído, olhando pro nada, pensando em como eu iria me adaptar ali? Afinal, a primeira pessoa com quem tive algum contato ali no seireitei, foi uma garota que nem sabe direito quem é... *tum* o som seco de algo caindo no chão me despertou do devaneio, olhei para o lado, e vi a garota caída no chão, inconsciente, a poucos metros de onde eu estava, larguei meu copo no bar, e me apressei em ir tira-la do chão. Se iria ficar inconsciente, que pelo menos fosse em lugar confortável, e também me sentia obrigado a ajudar a desconhecida, afinal, ao menos ela havia sido simpática comigo...

Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard
Takumi Akemi

Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 3 Left_bar_bleue100/100Mansão Shihouin - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 3 Left_bar_bleue139/1000Mansão Shihouin - Página 3 Empty_bar_bleue  (139/1000)

Mansão Shihouin - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 3 Icon_minitime1Qui 6 Out - 23:57

Assim que ele chegava perto e a tirava do chão, algo nela parecia despertar...

não ela....


Dentro da piscina rei percebe....
Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 3 Left_bar_bleue300/300Mansão Shihouin - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Mansão Shihouin - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Mansão Shihouin - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 3 Icon_minitime1Sex 7 Out - 0:09

Um vento tremendamente frio invade o salão quando Rei se mexe com um shunpo de nivel 7.
Sem hesitar ele dá um chute no shinigami junto a Takumi que o lança longe.
-Afaste-se.
Uki e outros taichous ali talvez também tivessem notado aquilo.
O lado hollow de Takumi queria se apresentar.
-Desculpe Ojou-chan,mas não posso permitir.
Rei golpeia a garota com a palma da mão e com seu corpo caido começa a apertar vários pontos de seu corpo com um dedo,ou dois,ou com a mão inteira.
Parecia que estava atacando a garota caida.
Tinha desenvolvido aquela técnica para ajudar seus "alunos" a conter os poderes hollows,mas até ali não precisara utiliza-la.
Não deu explicação alguma a ninguém entretanto.
Ele era o responsável pela vizard,então ninguém deveria intervir.
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 3 Left_bar_bleue300/300Mansão Shihouin - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Mansão Shihouin - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Mansão Shihouin - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 3 Icon_minitime1Sex 7 Out - 0:14

Quando notei na pressa do Rei, apercebi-me que algo estava mal... Segui-o, só para deparar com a Akemi a ser lentamente consumida pelo seu hollow interior... Levei as mãos à cabeça... Rei, e ainda bem, chutou para longe o Askins... Fui pegar no rapaz e levei-o para o bar...

-Askins, fica aqui! Neste momento, não podemos fazer!

Falava seriamente... Aproximando-me do local, falei brevemente para o Rei...

-Enquanto cuidas dela, eu manterei um olho nos curiosos...

Comecei a olhar agressivamente à volta da sala, mostrando que ali não havia nada para ver...
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard
Takumi Akemi

Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 3 Left_bar_bleue100/100Mansão Shihouin - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 3 Left_bar_bleue139/1000Mansão Shihouin - Página 3 Empty_bar_bleue  (139/1000)

Mansão Shihouin - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 3 Icon_minitime1Sex 7 Out - 0:17

com os 'ataques' akemi começa a cospir sangue.... nada muito grave....

internamente ela sentia algo querendo tomar conta do seu ser.... mas ela nao estava entendendo nad... apenas sentia dor.... muita dor... sua cabeça doia fortemente....

e seu corpo...

era como se estivesse sufocando.... como se estivesse se afogando....
Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
Askins
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
Askins

Mensagens : 49
Data de inscrição : 03/10/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 3 Left_bar_bleue100/100Mansão Shihouin - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 3 Left_bar_bleue99/1000Mansão Shihouin - Página 3 Empty_bar_bleue  (99/1000)

Mansão Shihouin - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 3 Icon_minitime1Sex 7 Out - 0:21

June Tethys escreveu:
Quando notei na pressa do Rei, apercebi-me que algo estava mal... Segui-o, só para deparar com a Akemi a ser lentamente consumida pelo seu hollow interior... Levei as mãos à cabeça... Rei, e ainda bem, chutou para longe o Askins... Fui pegar no rapaz e levei-o para o bar...

-Askins, fica aqui! Neste momento, não podemos fazer!

A costela direita ainda doía bastante quando June Fuko-taichou se afastou do bar, e eu estava meio zonzo... Que tipo de força era aquela? Bem, na verdade, não importa, meu primeiro contato com os outros shinigamis estava indo ainda pior do que meu primeiro treino de zanjutso...

Tomei nas mãos o copo de água que havia deixado para trás, segurando a costela direita enquanto bebericava do copo, assistindo o movimento inquieto dos demais presentes
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 3 Left_bar_bleue300/300Mansão Shihouin - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Mansão Shihouin - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Mansão Shihouin - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 3 Icon_minitime1Sex 7 Out - 0:29

Citação :
-Enquanto cuidas dela, eu manterei um olho nos curiosos...
Rei responderia sem se mover virando-se para June e sem deixar de golpear.
-Agradeço-lhe June...essa técnica é um tanto lenta pois ainda não a aperfeiçoei.mas é certo que ela retornará sem danos.
As formações brancas que já tinham tomado o corpo de Akemi quase por completo eram desintegradas lentamente enquanto Rei agia.
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard
Takumi Akemi

Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 3 Left_bar_bleue100/100Mansão Shihouin - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 3 Left_bar_bleue139/1000Mansão Shihouin - Página 3 Empty_bar_bleue  (139/1000)

Mansão Shihouin - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 3 Icon_minitime1Sex 7 Out - 0:45

Akemi parecia que estava realmente se afogando.... mas no meio disto enquanto rei atacava-a, ela pode sentir no meio daquele afogamento a reiatsu de seu taichou....


Aquela reiatsu fria fazia a conciencia dela não se perder... apesar dela não se lembrar nem um pouquinho de nada.... algo no interior dela não a deixava se dar por vencida.... ela tentava nadar contra aquele sufocamento.... precisava ir ate a luz que ela via... dentro daquela enorme escuridão....
Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 3 Left_bar_bleue300/300Mansão Shihouin - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Mansão Shihouin - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Mansão Shihouin - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 3 Icon_minitime1Sex 7 Out - 0:48

Continuava a manter a guarda... Mas ficava preocupada com a demora... Eu confiava no Rei, mas... Sem pensar das vezes, comecei a chamr pela jovem...

-Akemi! Akemi, acorda! Não te deixes perder! Tu és mais forte do que ele! Aguenta-te! O Rei-kun está a dar o seu melhor! Akemi!!

Dava o meu melhor para tentar faze-la voltar... Mesmo assim, eu mantinha o meu ar sério...
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 3 Left_bar_bleue300/300Mansão Shihouin - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Mansão Shihouin - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Mansão Shihouin - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 3 Icon_minitime1Sex 7 Out - 1:10

June chamava por Akemi porém naque nivel ela ainda não seria capaz de ouvi-la.
Tinha metade do corpo coberto ainda.
Só quanto chegasse a 30% poderia começar a reagir por si mesma.
Falar e dominar o hollow novamente.
Assim sendo só continuou desferindo os golpes da técnica.
Ir para o topo Ir para baixo
Askins
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
Askins

Mensagens : 49
Data de inscrição : 03/10/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 3 Left_bar_bleue100/100Mansão Shihouin - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 3 Left_bar_bleue99/1000Mansão Shihouin - Página 3 Empty_bar_bleue  (99/1000)

Mansão Shihouin - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 3 Icon_minitime1Sex 7 Out - 1:11

Continuava parado à frente do balcão do bar da grande mansão. Com o rosto inexpressivo, mais uma vez olhando para lugar algum, os pensamentos perdidos. Volta e meia acabava percebendo o enorme vexame que eu pagara, mas isso sumia repentinamente, e ficava com a mente novamente limpa de qualquer pensamento.

June Tethys escreveu:
-Akemi! Akemi, acorda! Não te deixes perder! Tu és mais forte do que ele! Aguenta-te! O Rei-kun está a dar o seu melhor! Akemi!!

Depois de escutar as palavras de June fuko-taichou acabei pensando naquela garota estranha, qual era mesmo o seu nome? Não importa, com tanto que ela fique bem...

Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard
Takumi Akemi

Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 3 Left_bar_bleue100/100Mansão Shihouin - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 3 Left_bar_bleue139/1000Mansão Shihouin - Página 3 Empty_bar_bleue  (139/1000)

Mansão Shihouin - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 3 Icon_minitime1Sex 7 Out - 1:40

tentava lutar contra aquele afogamento.... tentava nadar para a superficie....

queria respirar novamente.....

"rei.....senpai....."

começava a se lembrar... mas sua cabeça doia, e perdia o foco..... logo tentava nadar novamente para a superficie.... precisava sair dali... ela sentia que perderia algo se deixasse que as trevas lhe consumisse...

"das....u...ke...te..."

nadava contra aquilo tudo.... indo ainda em direção a luz.... mesmo que ali fosse mais frio, era mais 'caloroso' do que aquela escuridão monstruosa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 3 Left_bar_bleue300/300Mansão Shihouin - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Mansão Shihouin - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Mansão Shihouin - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 3 Icon_minitime1Sex 7 Out - 1:46

Os golpes finalmente destruiram 70% da massa esbranquiçada que o hollow formara no corpo de Takumi.
Agora ela poderia ouvir June chamando-a.
Agora ela poderia recobrar suas forças e ajuda-lo a selar aquele pesadelo uma vez mais.
-June fuukutaichou,por favor continue chamando-a.ojou-chan reaja.
O trabalho começava a ficar mais comlicado,pois naquele estado,se ela não lutasse também o hollow seria selado,mas sua própria alma receberia danos talvez irreversiveis.
Era um dos riscos daquela técnica.
Mas ainda assim daria mais chances do que lutar sozinha.
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 3 Left_bar_bleue300/300Mansão Shihouin - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Mansão Shihouin - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Mansão Shihouin - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 3 Icon_minitime1Sex 7 Out - 1:51

No ínicio, as minhas tentativas eram fúteis... Mas percebi porquê... Por isso, deixei o Rei-kun dar o seu melhor...

Finalmente, ele disse para eu começar a chama-la... Desta aproximei-me deles e ajoalhei-me à beira da Akemi...

-Vamos, Akemi! Consegues ouvir-me? Não desistas! Continua a lutar!

Segurei com força a mão da rapariga...

-Vamos! Tu consegues! Não te deixes ser levada!

LEmbrava-me daquele dai... O mesmo aconteceu com ela... Mas eu não consegui salva-la...

-Akemi! Tu és forte! Tu consegues vencelo! Vamos! Não desistas como a Reika!...

Abaixei a cabeça...

-Vamos... Akemi!
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard
Takumi Akemi

Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 3 Left_bar_bleue100/100Mansão Shihouin - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 3 Left_bar_bleue139/1000Mansão Shihouin - Página 3 Empty_bar_bleue  (139/1000)

Mansão Shihouin - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 3 Icon_minitime1Sex 7 Out - 2:08

tanto a voz de June quanto a voz fria de Rei chegavam a seu conhecimento....

"Fukutaichou..... Taichou..... Ahhhhhhhh "

o local que estava escuro começava a clarear ainda mais.... logo Akemi sentiu algo segurando-lhe as pernas... como se as trevas estivessem tentando segura-la e afunda-la novamente....

nao tinha um formato real....

"me larga!!!!!!!!"

tentava lutar contra aquilo... logo algo parecia fazer com que aquelas trevas a soltassem e ela pode finalmente sair na superficie de um lago...

ao psicar, estava acordando...

o sangue saia de sua boca.... havia cospido bastante....
- R....e...i...t...a.....i....c..h..o...u........j...u....n...e.....f...u..k.u.....t.a...i.....c..h.o..u....

cospia mais um bocado de sangue... tossindo feio. sua cabeça doia muito, e estava latejando... tremia muito...

- o ...q.......acon...te...ceu?!
Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
Itaske
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Itaske

Mensagens : 66
Data de inscrição : 01/09/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 3 Left_bar_bleue100/100Mansão Shihouin - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 3 Left_bar_bleue86/1000Mansão Shihouin - Página 3 Empty_bar_bleue  (86/1000)

Mansão Shihouin - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 3 Icon_minitime1Sex 7 Out - 2:16

Itaske,ao observar o movimento da festa,nota uma bela moça ruiva de biquini,e percebe que a mesma não está bem,e usa um shunpo nv 1 para se aproximar da mesma e do taichou dela,e da outra bela mulher de cabelos negros, que também estava de biquini,e pergunta para ela o que está acontecendo:

-June-san,o que está acontecendo com esta moça?Ela está passando mal?

O liriano novato observa a situação no mínimo estranha que ocorria ali.O shinigami tenta entender o que está acontecendo,enquanto observa o capitão dela tentando ajudá-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Shigeru Ito
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Shigeru Ito

Mensagens : 87
Data de inscrição : 15/09/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 3 Left_bar_bleue150/150Mansão Shihouin - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 3 Left_bar_bleue238/1000Mansão Shihouin - Página 3 Empty_bar_bleue  (238/1000)

Mansão Shihouin - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 3 Icon_minitime1Sex 7 Out - 2:17

Antes que pudesse responder a June, uma sequencia de situações tomaram um rumo inesperado, adiando a partida de "briga de galo".

Enquanto Takumi sofria uma crise de Aminésia, Shigeru apenas respondeu baixo a June Fuku-taichou.


-Se a senhorita me permitir gostaria de carrega-la, mas acredito que o jogo vai ser adiado por hora...

E de fato, Akemi saiu a correr e trouxe um estranha para a festa, uma festa que não é nem em sua residência e tão pouco é uma festa dela. Aquela Akemi timida e gentil tinha se tornado. Uma garota extremamente extrovertida.

Se antes não sabia do nivel de admiriação que ela tinha por seu capitão, agora após toda essa cena, tinha certeza, Akemi amava aquele homem, não valeria a pena ficar no caminho. De fato... já parecia ter obstaculos demais no caminho dela, não ficaria satisfeito sendo mais um.

Sorriu por um segundo ao ver que Akemi conversava com o rapaz que ela colocou para dentro da festa, realmente aquela atitude cara de pau não condizia com ela. Mas era melhor deixar para lá, o namorado dela que resolva os problemas dela.

Esperou sentado numa das cadeiras as margens da piscina apenas para se aproximar do bar e pegar suas coisas. Uki Taichou havia desaparecido, Akechi Senpai também subitamente sumiu, Akio Senpai também sumiu, por algum motivo as pessoas estavam deixando aquela area, não sabia o por que mas sentia que não tinha mais lugar para ficar naquela festa. Talvez pudesse tentar estreitar a distancia entre ele e June Fuku-Taichou, já que apartir de agora iria ve-la com frequencia nos treinos de Shunpoo, melhor tentar construir um relacionamento amistoso com alguém que estará sempre d eolho em você e te ajudando nos treinos.

Finalmente, Akemi se afastava do bar, segui rumo ao bar, e ia cumprimentar o rapaz que chegou depois, porém assim como ele ouviu um baque seco. Ao se virar só notou o rapaz correndo na direção do vestiario, e em seguida o mesmo sendo jogado para trás com um chute de Rei-Taichou. Não entendia a necessidade daquilo, preparou-se para ajudar o rapaz, mas June Fuku-Taichou o segurou antes que ele se machucasse gravemente, e começou a olhar seriamente para todos, como se quissesse que todos ficassem longe de Akemi. Não entendia o por que, fez menção de perguntar algo, mas June o olhara com aqueles olhos severos.


"Deve ser uma ideia idiota mesmo..."

Começara a cogitar sair dali, não podia fazer nada só estava atrapalhando provavelmente, e notou que June havia sumido e reaparecido perto de Akemi, estava ouvindo a voz de Akemi novamente, estava chamando por Rei e por June. Certamente era intrigante imaginar o tipo de relacionamento dos tres. Porém não podia deixar de achar estranho o fato de Rei ter mencionado uma ou duas vezes sobre o lado Hollow, de Akemi estar querendo despertar... o que realmente aquilo queria dizer? Ja fora ensinado que teria que enfrentar hollows para poder salvar as almas da Terra, mas nunca soube que um Shinigami poderia ter parte Hollow? Seria isso como uma infecção de Zumbis dos filmes de terror? Se você for mordido por um Hollow, vc pode vir a se tornar um mutante meio-Hollow meio-shinigami? Decidiu ficar mais um pouco para acompanhar o desfecho daquilo, porém ja ajeitava o óculos no rosto e prendera a Zanpakutou em seu cinto. Esperava não ter que usar ela, esperava que Rei e June pudessem solucionar o problema sem violencia.


"Depois preciso perguntar a eles o q é o tal de Vaizard q eles falaram..."

E ficou ali, parado no bar observando os esforços de June e Rei, sem pronunciar uma unica palavra.
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 3 Left_bar_bleue300/300Mansão Shihouin - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Mansão Shihouin - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Mansão Shihouin - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 3 Icon_minitime1Sex 7 Out - 2:21

A briga havia terminado.
Seus dois dedos direitos pressionavam o coração da garota finalizando o processo de hollowficação.
Mas a voz de June e a vontade da vizard tinha permitido que aquilo terminasse ali.
Sem maiores danos.
Millena pouco atras desde que a bagunça começara correu e abraçou Takumi.
-Osui-chan...deu nos um susto.
Rei sorriu friamente e levantou estendendo a mão para que ela se erguesse também.
Dessa vez seu rosto se voltava para June.
-Arigato June fuukotaichou.ajudou-me bastante.espero um dia ser capaz de retribuir-lhe o favor.realmente muito obrigado.
A voz e o aspecto frio,contrastavam com suas palavras,mas a sakuriana que já o enfrentara,sabia de sua sinceridade e podia imaginar a gratidão que ele sentia.
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard
Takumi Akemi

Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 3 Left_bar_bleue100/100Mansão Shihouin - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 3 Left_bar_bleue139/1000Mansão Shihouin - Página 3 Empty_bar_bleue  (139/1000)

Mansão Shihouin - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 3 Icon_minitime1Sex 7 Out - 3:26

havia acabado o pesade-lo. Akemi se relembrara de quem era.... mas sua cabeça doia de mais da conta.

recebeu o abraço de Milena, apesar de sentir seu corpo todo dolorido.... e sorriu.

Citação :
-Osui-chan...deu nos um susto.

- ai.... doi....

ela sorriu....

colocava a mão na cabeça.... o corpo todo ainda estava dormente....
logo Rei estendia a mão... Akemi com um pouco de dificuldade pegava pra se levantar mas tava bem dificil.

por fim conseguiu levantar cambaleando...

- acho... melhor eu voltar pra casa..... ['^~]
Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 3 Left_bar_bleue300/300Mansão Shihouin - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Mansão Shihouin - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Mansão Shihouin - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 3 Icon_minitime1Sex 7 Out - 3:31

-nossa casa.
Millena falara quase ordenando.
-é,pegue as coisas Millena.June fuukutaichou transmita nossas desculpas a Uki-taichou.
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard
Takumi Akemi

Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 3 Left_bar_bleue100/100Mansão Shihouin - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 3 Left_bar_bleue139/1000Mansão Shihouin - Página 3 Empty_bar_bleue  (139/1000)

Mansão Shihouin - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 3 Icon_minitime1Sex 7 Out - 3:42

era a primeira vez que viu aquele tom em milena....

Apensar de estar lá, muitas vezes ficava na casa de seu pai, quando a noite chegava... a casa de seu pai na SS...

poucas vezes dormiu na casa de seu senpai... apesar de ficar quase o dia todo as vezes, quando nao saia para treinar.

mas sempre a noite quando todos dormiam, ia para 'sua' casa... os três sabiam... mas por algum motivo ate aquele momento nunca tinham falado nada sobre....

ficou com uma gotinha...

- h-hai.... [´´´´´^___~]

ela olha June

- Gomen.... Fuku...taichou... por causar pro...problemas [^~']

ela sorria e se cuvou um pouco em pedido de desculpas, colocando a mão na cabeça, para segurar...

parecia que se tirasse a mão a cabeça iria sair rolando de tão pesada que estava.
Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 3 Left_bar_bleue300/300Mansão Shihouin - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Mansão Shihouin - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Mansão Shihouin - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 3 Icon_minitime1Sex 7 Out - 4:02

Millena já retornara com as roupas de Rei,Bricia e Takumi.
Sem mais nem menos puxou Takumi para o banheiro e se vestiu,esperando que ela fizesse o mesmo.
Bricia acabaria indo de maio mesmo para casa.
E Rei...vestiria o manto por cima da sunga molhada.
Aquele manto era tratado para lidar com sua reiatsu fria,e por isso não deveria se umedecer ou molhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard
Takumi Akemi

Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 3 Left_bar_bleue100/100Mansão Shihouin - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 3 Left_bar_bleue139/1000Mansão Shihouin - Página 3 Empty_bar_bleue  (139/1000)

Mansão Shihouin - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 3 Icon_minitime1Sex 7 Out - 4:10

puxada por milena, akemi foi pro vestiário. apesar de nao saber onde estava algumas partes de sua roupa... mas se vestiu com o vestido.... sentia o corpo pesado.... precisava de deitar a cama no colchão urgentemente....

mas tentava agir como se estivesse bem.... nao queria mais causar problemas... aos poucos se lembrava de tudo que tinha acontecido com sua 'falta de memoria momentânea'

precisava descansar..... com urgência....

logo, cambaleante estava saindo de dentro do vestiário. devidamente sem sangue, limpa, mas ainda assim um pouco molhada. a água ajudava a amenizar a dor...

ela parecia estar bem.... sorria com um pouco de vergonha. já nao sabia nem como encarar rei direito depois do vexame que derá... apesar de 2 anos ali, tava quase como uma novata....

precisava treinar mais.... com urgencia...
Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 3 Left_bar_bleue300/300Mansão Shihouin - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Mansão Shihouin - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Mansão Shihouin - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 3 Icon_minitime1Sex 7 Out - 8:26

Akemi ouviu-me... Ela conseguiu superar o seu lado hollow... Fiquei aliviada...

-Akemi... Que bom estás bem...

Um shinigami intrometido resolveu aproximar-se demais... Olhei de canto para ele, com um ar de zangada... Mesmo zangada...

-Pensei que as minhas reacções eram o suficiente para ninguém se aproximar! É melhor afastares-te! Não cometas o erro de me subestimar...

Era bom que ele compreende-se... Detesto quando alguém não respeita o que lhe foi dito... Especialmente quando envolve a propria vida dele...

Entretanto, o Rei-kun agradece-me... Retomando a calma, sorri para ele...

-Kufufu... Não me deves nada. Só o fiz porque quis. Não te preocupes com isso...

Gostei da reacção da Millena... Akemi não devia de se preocupar tanto. Ele tem tão bons amigos... Eu percebi que eles tinham de ir, e o Rei pediu para eu pedir desculpas por eles à Uki-sama...

-Não te preocupes, eu trato de tudo! Agora só tens de tratar da Akemi. Mas vou querer ser informada sobre a situação dela!

Sorria... Passei a mão pela cabeça da jovem...

-Akemi, ajudar um amigo nunca é problema. Sabes que podes contar comigo! Agora, preocupa-te apenas em recuperar!

Enquanto eles se preparam para partir, arratei o Itaske dali... Deixei-o à beiro do bar... Novamente olhando com um ar agressivo, avisei-o...

-Eu não costumo ser má...Nem gosto de sê-lo... Mas não admito que um subordinado me falte ao respeito, especialmente quando a vida dele está em perigo... A curiosidade matou o gato...

Depois destas palavras, fui para a beira da piscina, deitando-me numa espreguiçadeira...

-Oi... E eu que vinha aqui para me divertir um pouco... Que dia trabalhoso... Kufufufu! Ao menos tudo correu bem...

Relembrava aquele momento...

-... Estou a ver... Foi isso pelo que vocês passaram, não foi Reika e Louise?... Peço desculpa por não ter estado mais cedo com vocês...

Fechava os olhos... Não para dormir, mas sim para reflectir um pouco...
Ir para o topo Ir para baixo
Askins
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
Askins

Mensagens : 49
Data de inscrição : 03/10/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 3 Left_bar_bleue100/100Mansão Shihouin - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 3 Left_bar_bleue99/1000Mansão Shihouin - Página 3 Empty_bar_bleue  (99/1000)

Mansão Shihouin - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 3 Icon_minitime1Sex 7 Out - 10:23


Enquanto estava sentado ali no bar, terminando aquele mísero copo d´agua, pude escutar mais algumas vezes as vozes abafadas daquela garota, de June senpai, e também do estranho que havia me tirado dali...

Alguns outros presentes se aproximavam do ocorrido. Um deles, não saberia dizer o nome, mantinha o um olhar pesado, e nervoso, as feições contraídas e o olhar fixo na direção de tudo que ocorria.

"Aquele rapaz deve ser bastante amigo dela, está realmente preocupado..."

Então ele começou a apertar o sinto da zampakutou contra a cintura, segurando nervosamente o seu cabo.

Mesmo sem entender qual seria o motivo para toda aquela preocupação, senti que algum perigo rondava aquela mansão, talvez vindo da própria garota "O que diabos está acontecendo aqui?" O outro rapaz não foi tão inteligente quanto o primeiro que se afastou, sem a menor polidez, utilizou um nível básico de shunpo para se aproximar da situação.

Eu segurava nervosamente o punho de minha zampakutou preocupando-me com o que poderia decorrer, quando ouvi June sempai reprimir duramente o descuidado shinigami.

Pensei na reprimenda que eu mesmo tinha recebido, não só dela, como do outro shinigami, que me ocorria agora, provavelmente seria um capitão.

Algum tempo depois dos momentos de tensão, vi June senpai saindo da sala, trazendo com ela o rapaz que tentara se intrometer...

Citação :
-Eu não costumo ser má...Nem gosto de sê-lo... Mas não admito que um subordinado me falte ao respeito, especialmente quando a vida dele está em perigo... A curiosidade matou o gato...

Depois de ouvir o que June sempai dissera, fiquei ainda mais curioso, mas decidi que realmente não era o momento de causar mais más impressões. Soltei o punho da zampakutou, e me sentei melhor no banco do bar, ao que parecia, não haveria necessidade de desembainhar espadas.

O shinigami ao meu lado, sentou-se também no banco, o rosto um pouco ruborizado e assustado com a reação da Fukutaichou. Ele ficaria bem, talvez depois lhe oferecesse algo para beber,talvez pudesse começar uma boa relação, ao menos com ele, já que havia falhado nas minhas demais tentativas.

Observei June sempai, ela deitou-se numa espreguiçadeira a fechou os olhos, como que a meditar, decidi que realmente não deveria incomodar.

Estingui o último gole do copo de água, e me virei para o balcão, e então para o rapaz que June sempai deixara ali.

- Me acompanha numa bebida?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Mansão Shihouin - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 3 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Mansão Shihouin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Yui Matsudaira Shihouin - O passado Jamais revelado.
» Mansão de Yoshiro
» Mansão Kinekone
» Mansão Hayato
» Mansão Hatsume
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Soul Society - 尸魂界 :: Seireitei-