Versão 3.0 - Time Break
Mansão Shihouin - Página 4 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Mansão Shihouin - Página 4 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Mansão Shihouin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Narrador
NPC
NPC
Narrador

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 4 Left_bar_bleue600/600Mansão Shihouin - Página 4 Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Mansão Shihouin - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Mansão Shihouin - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 4 Icon_minitime1Dom 6 Dez - 0:23

Relembrando a primeira mensagem :

Mansão Shihouin - Página 4 Shinhoinq

Familia Shihouin

Uma familia muito importante, Eles geralmente comandaram a Onmitsu Kidou por anos. Seus membros possuem grande treinamento de combate de hakuda e Houhou e são treinados para chegar ao cargo de Capitão da Segunda Divisão.
O Antigo Taichou Foi Yui Matsudaira após sua Traição a Onmitsu Kidou ficou sendo comandada por Hyumi Hinuzuki que era sua vice capitã, mesmo ela não sendo da família shinhoin.

Local da mansão: Fica na área nobre da Seireitei

Uma das familias mais antigas da soul society, seu chefe Atual é Uki Matsudaira Shihouin, há apenas 4 entegrantes desta família vivos, a guarda real é muito grande, contando com mais de 200 guardas, porem não contem a mesma força que um shinigami... Apenas Uki Matsudaira e Yui Matsudaira seguiu a linhagem dos Shihouin carregando consigo o nome da Família, seu Irmão mais novo foi o único que não herdou a linhagem por ser adotado apenas pela família Matsudaira.

Mansão Shihouin - Página 4 6c1HS
____________

Membros da familia


Uki Matsudaira Shihouin - Líder da familia.
Yui Matsudaira Shihouin - Traidor. Foi descoberto como traidor da soul society e que acabou fugindo para o Hueco Mundo.
Yoruichi Shihouin - Exilada no mundo Humano


Última edição por Narrador em Dom 2 Out - 15:06, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Shigeru Ito
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio


Mensagens : 87
Data de inscrição : 15/09/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 4 Left_bar_bleue150/150Mansão Shihouin - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 4 Left_bar_bleue238/1000Mansão Shihouin - Página 4 Empty_bar_bleue  (238/1000)

Mansão Shihouin - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 4 Icon_minitime1Sex 7 Out - 2:17

Antes que pudesse responder a June, uma sequencia de situações tomaram um rumo inesperado, adiando a partida de "briga de galo".

Enquanto Takumi sofria uma crise de Aminésia, Shigeru apenas respondeu baixo a June Fuku-taichou.


-Se a senhorita me permitir gostaria de carrega-la, mas acredito que o jogo vai ser adiado por hora...

E de fato, Akemi saiu a correr e trouxe um estranha para a festa, uma festa que não é nem em sua residência e tão pouco é uma festa dela. Aquela Akemi timida e gentil tinha se tornado. Uma garota extremamente extrovertida.

Se antes não sabia do nivel de admiriação que ela tinha por seu capitão, agora após toda essa cena, tinha certeza, Akemi amava aquele homem, não valeria a pena ficar no caminho. De fato... já parecia ter obstaculos demais no caminho dela, não ficaria satisfeito sendo mais um.

Sorriu por um segundo ao ver que Akemi conversava com o rapaz que ela colocou para dentro da festa, realmente aquela atitude cara de pau não condizia com ela. Mas era melhor deixar para lá, o namorado dela que resolva os problemas dela.

Esperou sentado numa das cadeiras as margens da piscina apenas para se aproximar do bar e pegar suas coisas. Uki Taichou havia desaparecido, Akechi Senpai também subitamente sumiu, Akio Senpai também sumiu, por algum motivo as pessoas estavam deixando aquela area, não sabia o por que mas sentia que não tinha mais lugar para ficar naquela festa. Talvez pudesse tentar estreitar a distancia entre ele e June Fuku-Taichou, já que apartir de agora iria ve-la com frequencia nos treinos de Shunpoo, melhor tentar construir um relacionamento amistoso com alguém que estará sempre d eolho em você e te ajudando nos treinos.

Finalmente, Akemi se afastava do bar, segui rumo ao bar, e ia cumprimentar o rapaz que chegou depois, porém assim como ele ouviu um baque seco. Ao se virar só notou o rapaz correndo na direção do vestiario, e em seguida o mesmo sendo jogado para trás com um chute de Rei-Taichou. Não entendia a necessidade daquilo, preparou-se para ajudar o rapaz, mas June Fuku-Taichou o segurou antes que ele se machucasse gravemente, e começou a olhar seriamente para todos, como se quissesse que todos ficassem longe de Akemi. Não entendia o por que, fez menção de perguntar algo, mas June o olhara com aqueles olhos severos.


"Deve ser uma ideia idiota mesmo..."

Começara a cogitar sair dali, não podia fazer nada só estava atrapalhando provavelmente, e notou que June havia sumido e reaparecido perto de Akemi, estava ouvindo a voz de Akemi novamente, estava chamando por Rei e por June. Certamente era intrigante imaginar o tipo de relacionamento dos tres. Porém não podia deixar de achar estranho o fato de Rei ter mencionado uma ou duas vezes sobre o lado Hollow, de Akemi estar querendo despertar... o que realmente aquilo queria dizer? Ja fora ensinado que teria que enfrentar hollows para poder salvar as almas da Terra, mas nunca soube que um Shinigami poderia ter parte Hollow? Seria isso como uma infecção de Zumbis dos filmes de terror? Se você for mordido por um Hollow, vc pode vir a se tornar um mutante meio-Hollow meio-shinigami? Decidiu ficar mais um pouco para acompanhar o desfecho daquilo, porém ja ajeitava o óculos no rosto e prendera a Zanpakutou em seu cinto. Esperava não ter que usar ela, esperava que Rei e June pudessem solucionar o problema sem violencia.


"Depois preciso perguntar a eles o q é o tal de Vaizard q eles falaram..."

E ficou ali, parado no bar observando os esforços de June e Rei, sem pronunciar uma unica palavra.
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários


Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 4 Left_bar_bleue300/300Mansão Shihouin - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Mansão Shihouin - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Mansão Shihouin - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 4 Icon_minitime1Sex 7 Out - 2:21

A briga havia terminado.
Seus dois dedos direitos pressionavam o coração da garota finalizando o processo de hollowficação.
Mas a voz de June e a vontade da vizard tinha permitido que aquilo terminasse ali.
Sem maiores danos.
Millena pouco atras desde que a bagunça começara correu e abraçou Takumi.
-Osui-chan...deu nos um susto.
Rei sorriu friamente e levantou estendendo a mão para que ela se erguesse também.
Dessa vez seu rosto se voltava para June.
-Arigato June fuukotaichou.ajudou-me bastante.espero um dia ser capaz de retribuir-lhe o favor.realmente muito obrigado.
A voz e o aspecto frio,contrastavam com suas palavras,mas a sakuriana que já o enfrentara,sabia de sua sinceridade e podia imaginar a gratidão que ele sentia.
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard


Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 4 Left_bar_bleue100/100Mansão Shihouin - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 4 Left_bar_bleue139/1000Mansão Shihouin - Página 4 Empty_bar_bleue  (139/1000)

Mansão Shihouin - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 4 Icon_minitime1Sex 7 Out - 3:26

havia acabado o pesade-lo. Akemi se relembrara de quem era.... mas sua cabeça doia de mais da conta.

recebeu o abraço de Milena, apesar de sentir seu corpo todo dolorido.... e sorriu.

Citação :
-Osui-chan...deu nos um susto.

- ai.... doi....

ela sorriu....

colocava a mão na cabeça.... o corpo todo ainda estava dormente....
logo Rei estendia a mão... Akemi com um pouco de dificuldade pegava pra se levantar mas tava bem dificil.

por fim conseguiu levantar cambaleando...

- acho... melhor eu voltar pra casa..... ['^~]
Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
Rei
Lendários
Lendários


Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 4 Left_bar_bleue300/300Mansão Shihouin - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Mansão Shihouin - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Mansão Shihouin - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 4 Icon_minitime1Sex 7 Out - 3:31

-nossa casa.
Millena falara quase ordenando.
-é,pegue as coisas Millena.June fuukutaichou transmita nossas desculpas a Uki-taichou.
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard


Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 4 Left_bar_bleue100/100Mansão Shihouin - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 4 Left_bar_bleue139/1000Mansão Shihouin - Página 4 Empty_bar_bleue  (139/1000)

Mansão Shihouin - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 4 Icon_minitime1Sex 7 Out - 3:42

era a primeira vez que viu aquele tom em milena....

Apensar de estar lá, muitas vezes ficava na casa de seu pai, quando a noite chegava... a casa de seu pai na SS...

poucas vezes dormiu na casa de seu senpai... apesar de ficar quase o dia todo as vezes, quando nao saia para treinar.

mas sempre a noite quando todos dormiam, ia para 'sua' casa... os três sabiam... mas por algum motivo ate aquele momento nunca tinham falado nada sobre....

ficou com uma gotinha...

- h-hai.... [´´´´´^___~]

ela olha June

- Gomen.... Fuku...taichou... por causar pro...problemas [^~']

ela sorria e se cuvou um pouco em pedido de desculpas, colocando a mão na cabeça, para segurar...

parecia que se tirasse a mão a cabeça iria sair rolando de tão pesada que estava.
Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
Rei
Lendários
Lendários


Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 4 Left_bar_bleue300/300Mansão Shihouin - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Mansão Shihouin - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Mansão Shihouin - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 4 Icon_minitime1Sex 7 Out - 4:02

Millena já retornara com as roupas de Rei,Bricia e Takumi.
Sem mais nem menos puxou Takumi para o banheiro e se vestiu,esperando que ela fizesse o mesmo.
Bricia acabaria indo de maio mesmo para casa.
E Rei...vestiria o manto por cima da sunga molhada.
Aquele manto era tratado para lidar com sua reiatsu fria,e por isso não deveria se umedecer ou molhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard


Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 4 Left_bar_bleue100/100Mansão Shihouin - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 4 Left_bar_bleue139/1000Mansão Shihouin - Página 4 Empty_bar_bleue  (139/1000)

Mansão Shihouin - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 4 Icon_minitime1Sex 7 Out - 4:10

puxada por milena, akemi foi pro vestiário. apesar de nao saber onde estava algumas partes de sua roupa... mas se vestiu com o vestido.... sentia o corpo pesado.... precisava de deitar a cama no colchão urgentemente....

mas tentava agir como se estivesse bem.... nao queria mais causar problemas... aos poucos se lembrava de tudo que tinha acontecido com sua 'falta de memoria momentânea'

precisava descansar..... com urgência....

logo, cambaleante estava saindo de dentro do vestiário. devidamente sem sangue, limpa, mas ainda assim um pouco molhada. a água ajudava a amenizar a dor...

ela parecia estar bem.... sorria com um pouco de vergonha. já nao sabia nem como encarar rei direito depois do vexame que derá... apesar de 2 anos ali, tava quase como uma novata....

precisava treinar mais.... com urgencia...
Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 4 Left_bar_bleue300/300Mansão Shihouin - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Mansão Shihouin - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Mansão Shihouin - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 4 Icon_minitime1Sex 7 Out - 8:26

Akemi ouviu-me... Ela conseguiu superar o seu lado hollow... Fiquei aliviada...

-Akemi... Que bom estás bem...

Um shinigami intrometido resolveu aproximar-se demais... Olhei de canto para ele, com um ar de zangada... Mesmo zangada...

-Pensei que as minhas reacções eram o suficiente para ninguém se aproximar! É melhor afastares-te! Não cometas o erro de me subestimar...

Era bom que ele compreende-se... Detesto quando alguém não respeita o que lhe foi dito... Especialmente quando envolve a propria vida dele...

Entretanto, o Rei-kun agradece-me... Retomando a calma, sorri para ele...

-Kufufu... Não me deves nada. Só o fiz porque quis. Não te preocupes com isso...

Gostei da reacção da Millena... Akemi não devia de se preocupar tanto. Ele tem tão bons amigos... Eu percebi que eles tinham de ir, e o Rei pediu para eu pedir desculpas por eles à Uki-sama...

-Não te preocupes, eu trato de tudo! Agora só tens de tratar da Akemi. Mas vou querer ser informada sobre a situação dela!

Sorria... Passei a mão pela cabeça da jovem...

-Akemi, ajudar um amigo nunca é problema. Sabes que podes contar comigo! Agora, preocupa-te apenas em recuperar!

Enquanto eles se preparam para partir, arratei o Itaske dali... Deixei-o à beiro do bar... Novamente olhando com um ar agressivo, avisei-o...

-Eu não costumo ser má...Nem gosto de sê-lo... Mas não admito que um subordinado me falte ao respeito, especialmente quando a vida dele está em perigo... A curiosidade matou o gato...

Depois destas palavras, fui para a beira da piscina, deitando-me numa espreguiçadeira...

-Oi... E eu que vinha aqui para me divertir um pouco... Que dia trabalhoso... Kufufufu! Ao menos tudo correu bem...

Relembrava aquele momento...

-... Estou a ver... Foi isso pelo que vocês passaram, não foi Reika e Louise?... Peço desculpa por não ter estado mais cedo com vocês...

Fechava os olhos... Não para dormir, mas sim para reflectir um pouco...
Ir para o topo Ir para baixo
Askins
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura


Mensagens : 49
Data de inscrição : 03/10/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 4 Left_bar_bleue100/100Mansão Shihouin - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 4 Left_bar_bleue99/1000Mansão Shihouin - Página 4 Empty_bar_bleue  (99/1000)

Mansão Shihouin - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 4 Icon_minitime1Sex 7 Out - 10:23


Enquanto estava sentado ali no bar, terminando aquele mísero copo d´agua, pude escutar mais algumas vezes as vozes abafadas daquela garota, de June senpai, e também do estranho que havia me tirado dali...

Alguns outros presentes se aproximavam do ocorrido. Um deles, não saberia dizer o nome, mantinha o um olhar pesado, e nervoso, as feições contraídas e o olhar fixo na direção de tudo que ocorria.

"Aquele rapaz deve ser bastante amigo dela, está realmente preocupado..."

Então ele começou a apertar o sinto da zampakutou contra a cintura, segurando nervosamente o seu cabo.

Mesmo sem entender qual seria o motivo para toda aquela preocupação, senti que algum perigo rondava aquela mansão, talvez vindo da própria garota "O que diabos está acontecendo aqui?" O outro rapaz não foi tão inteligente quanto o primeiro que se afastou, sem a menor polidez, utilizou um nível básico de shunpo para se aproximar da situação.

Eu segurava nervosamente o punho de minha zampakutou preocupando-me com o que poderia decorrer, quando ouvi June sempai reprimir duramente o descuidado shinigami.

Pensei na reprimenda que eu mesmo tinha recebido, não só dela, como do outro shinigami, que me ocorria agora, provavelmente seria um capitão.

Algum tempo depois dos momentos de tensão, vi June senpai saindo da sala, trazendo com ela o rapaz que tentara se intrometer...

Citação :
-Eu não costumo ser má...Nem gosto de sê-lo... Mas não admito que um subordinado me falte ao respeito, especialmente quando a vida dele está em perigo... A curiosidade matou o gato...

Depois de ouvir o que June sempai dissera, fiquei ainda mais curioso, mas decidi que realmente não era o momento de causar mais más impressões. Soltei o punho da zampakutou, e me sentei melhor no banco do bar, ao que parecia, não haveria necessidade de desembainhar espadas.

O shinigami ao meu lado, sentou-se também no banco, o rosto um pouco ruborizado e assustado com a reação da Fukutaichou. Ele ficaria bem, talvez depois lhe oferecesse algo para beber,talvez pudesse começar uma boa relação, ao menos com ele, já que havia falhado nas minhas demais tentativas.

Observei June sempai, ela deitou-se numa espreguiçadeira a fechou os olhos, como que a meditar, decidi que realmente não deveria incomodar.

Estingui o último gole do copo de água, e me virei para o balcão, e então para o rapaz que June sempai deixara ali.

- Me acompanha numa bebida?
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 4 Left_bar_bleue300/300Mansão Shihouin - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Mansão Shihouin - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Mansão Shihouin - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 4 Icon_minitime1Sex 7 Out - 12:03

OFF: My God! Eu só trabalhei durante a tarde e já tem isso tudo! kkkk

On:

A festa estava uma maravilha, grande parte dos shinigamis estavam no recinto se discontraindo e eu já estava ficando satisfeito com o drink. Eu estava meio que sozinho no quiosque...

- É, meu Whisky já está no fim... Vou procurar a Uki-sama.

Olhei para um shinigami, que pra mim, é um novato. Cheguei próximo a ele conseguindo escutar as palavras dele...

Citação :
- Me acompanha numa bebida?

Me sentei ao lado dele...

- Eu és novo aqui? Perguntei sem ao menos olhá-lo. - Garçom, me veja dois ponches.

Ao receber os dois ponches, entreguei um para o garoto...

- Então, de qual bantai você foi encaminhado?
Ir para o topo Ir para baixo
Shigeru Ito
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Shigeru Ito

Mensagens : 87
Data de inscrição : 15/09/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 4 Left_bar_bleue150/150Mansão Shihouin - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 4 Left_bar_bleue238/1000Mansão Shihouin - Página 4 Empty_bar_bleue  (238/1000)

Mansão Shihouin - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 4 Icon_minitime1Sex 7 Out - 14:00

Ao perceber que a situação estava sob controle e ver que Akemija andava normal, larguei a Zanpakutou um tanto aliviado.

"Não sei que histora é essa de Hollow, mas vendo que June Fuku-Taichou ja foi se deitar a beira da piscina acredito que o perigo ja passou..."

*observei o rapaz que chegara depois na festa, se sentando no bar, a reprimenda que Itaske recebeu, e toda a movimentação das "amigas" de Rei Taichou*

"Não consigo entender o que aquelas duas tem na cabeça..."

*e viu Akemi se afastando para o Vestiario*

"Nem na dela..."

*volto a olhar pro novato*


"Se ela realmente perdeu a memória, aquele rapaz não será uma lembrança pra ela..."


Fez menção de falar com June, se aproximou até 3 metros de sua espreguiçadeira, mas parou, ela parecia querer ficar só naquele momento, era melhor deixa-la. Ainda não entendia toda aquela coisa de Poder Hollow, Lado Hollow, e com certeza ela não tinha cara de quem queria falar sobre o assunto.

Ao Longe Notara Rei vestindo um manto e se preparando para sair, e Akechi se aproximando do rapaz que chegou depois na festa.

Suspirou, andou 2 metros e meio na direção da Fuku-Taichou, e disse em tom de voz moderadamente baixo, mas que com certeza sabia que ela poderia ouvir.


~June-sama, quando a senhorita puder conversar, por favor me avise, mas não precisa ter pressa... por hora estarei no bar. Obrigado...~


E se afastou da Shinigami, não queria de verdade atrapalhar o que quer q ela estivesse pensando mas precisava avisa-la que queria falar com ela.

Voltando ao bar puxou uma cadeira e se sentou próximo a Akechi, Itaske e Askins.


-Rapaz (referindo-se a Askins)... desculpe a pergunta tardia... mas você esta bem? Vi quevocê levou um chute do Rei-Taichou, e não pude te ajudar naquela hora. Consegue se mover bem? Não sente mais dores?

*virou o rosto pra Akechi*


-Senpai... o que você andou bebendo? Parecia que vc tava em coma...

Se forçou a dar um sorriso a situação que acabara de acontecer era séria, mas não gostava de manter um clima ruim depois que uma crise havia sido solucionada. E logo apos sorrio pra Itaske.


-Itaske-san sim é um soturdo... June Fuku-taichou foi muito gentil com você né? Se fosse o Rei Taichou provavelmente teria te chutado também.

-Vamos brindar a essa festa! Ao fato de que estamos todos aqui festejande e aos 1000 anos da Familia Shihouin!


*pego um copo de coca-cola e espero que os outros 3 façam o mesmo com suas bebidas de preferencia*

-Vamos? Kanpai!


Erguia o copo esperando os outros, não sentia vontade nenhuma de brindar, o clima deixado pelos acidentes de Akemi não era agradavel, mas se recusava a deixar que toda a festa fosse tragada para aquele sentimento triste e de preocupação. Uki Taichou se ausentou ja a vários minutos com certeza algo urgente tinha acontecido. Como um dos poucos representantes do 7º Bantai, teria que fazer aquela festa continuar uma festa, e não um velório, ou uma novela mexicana.
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 4 Left_bar_bleue300/300Mansão Shihouin - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Mansão Shihouin - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Mansão Shihouin - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 4 Icon_minitime1Sex 7 Out - 14:21

Enquanto estava imersa nos meus pensamentos, notei que alguém havia se aproximado de mim... Abri ligeiramente os olhos, e vi que era o Shigeru... Fiquei um pouco com vontade de rir, mas, mantive o controlo... Eu achava piada o facto de ele, apesar de se ter aproximado, mantinha distância... Deveria ter medo que eu tivesse alguma reacção fora do normal.

Ele acabou por se aproximar ainda mais, mas continuava afastado... Por fim falou...

Citação :
~June-sama, quando a senhorita puder conversar, por favor me avise, mas não precisa ter pressa... por hora estarei no bar. Obrigado...~

... Depois disto, voltou para o bar... Coitado... Ele está mesmo preocupado... Talvez devesse falar com ele... Mas apenas com ele... Não tem interesse em mais ninguém saber o vou falar. Bem,...

Sentei-me, e por sote, reparei que passava ali perto um garçom...

-Por favor...

Fiz sinal ao garçom para ele se aproximar...

-Se não se importa, queria lhe pedir um favor... Poderia ir chamar o jovem de óculos que está no bar? Basta dizer que aceito falar com ele...

Suspirei...

-E por favor, não permita que mais ninguém o siga. Obrigado.

Com isto, o garçom foi em direcção do bar, avisar o Shigeru que eu aceitava falar com ele...

-Uiii! Foi tão formal... Há habitos que nunca perco!

Tentava manter-me animada, mas os acontecimentos de há pouco, abriam feridas que eu desejava nunca mais tocar...
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 4 Left_bar_bleue300/300Mansão Shihouin - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Mansão Shihouin - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Mansão Shihouin - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 4 Icon_minitime1Sex 7 Out - 14:32

Citação :
*virou o rosto pra Akechi*

-Senpai... o que você andou bebendo? Parecia que vc tava em coma...

- Nada! Estava apenas tomando Whisky e acabei vegetando aqui no balcão, olhando aquela "confusão" hehe. Mas e você, por que estava tão apreensivo que chegou ao ponto de segurar sua Zanpakutou? Como eu não havia escutado absolutamente nada por conta do efeito do álcool, resolvi tirar a informação da fonte.

Olhei para Shigeru-kun e ele manifestou-se:

Citação :
-Vamos brindar a essa festa! Ao fato de que estamos todos aqui festejande e aos 1000 anos da Familia Shihouin!

Peguei meu Ponche e ergui também.

- Um brinde a essa festa, as garotas que, dificilmente, veremos novamente de biquines e... Respirei fundo - Um Brinde aos nossos narizes que não sangram mais!
Ir para o topo Ir para baixo
Itaske
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Itaske

Mensagens : 66
Data de inscrição : 01/09/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 4 Left_bar_bleue100/100Mansão Shihouin - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 4 Left_bar_bleue86/1000Mansão Shihouin - Página 4 Empty_bar_bleue  (86/1000)

Mansão Shihouin - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 4 Icon_minitime1Sex 7 Out - 15:46

Após ser duramente repreendido pela fukutaichou,Itaske se afasta usando seu shunpo novamente, e tenta se enturmar com os outros shinigamis de seu nível,principalmente com o pessoal do canâmpula,que possuiam um estilo de luta semelhante ao do de seu esquadrão.O jovem de cabelos negros e longos,olha em volta, à procura de gente de idade próxima a dele para conversar,e nota um rapaz de óculos azuis,cabelo espetado e usando terno,e se aproxima do mesmo,se apresentando:

-Olá!Meu nome é Itaske.Sou do 2º esquadrão.Prazer em conhecê-lo
Ir para o topo Ir para baixo
Shigeru Ito
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Shigeru Ito

Mensagens : 87
Data de inscrição : 15/09/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 4 Left_bar_bleue150/150Mansão Shihouin - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 4 Left_bar_bleue238/1000Mansão Shihouin - Página 4 Empty_bar_bleue  (238/1000)

Mansão Shihouin - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 4 Icon_minitime1Sex 7 Out - 16:20

-Olá, me chamo Shigeru Ito, e ja te conhecia de vista já que você participou de uns dois treinos lá no nosso Bantai.

*me virei para o rapaz novato e completei a apresentação*

-Sou do 7º Esquadrão, o Campanula!

*voltei o olhar para Itaske e sorri*

-É um prazer nos apresentarmos formalmente...

*voltei o olhar para Askins*

-E é sempre um prazer conhecer mais gente nova.


*ia falar mais alguma coisa, mas Akechi estava certo, eramos 4 homens ali, tinhamos motivos para brindar*

Citação :
Peguei meu Ponche e ergui também.

- Um brinde a essa festa, as garotas que, dificilmente, veremos novamente de biquines e... Respirei fundo - Um Brinde aos nossos narizes que não sangram mais!

-Um brinde! As mulheres bonitas que a partir de hoje fazem parte de nossas vidas, as nossas companheiras de luta, as Shinigamis! Que com sua graciosidade e beleza tornam o trabalho de derrotar os hollows uma experiencia agradavel!

*ergui o copo de coca-cola rindo, realmente nunca achou que veria alguma garota de biquini ali na Soul Society. Tinha morrido a pouco mais de 2 meses e ainda não sabia que iria encontrar tantas coisas similares a Terra*


Falava sério, ainda se lembrava do ultimo hollow que viu quando tinha acabado de morrer, era uma visão medonha, mas ver uma graciosa shinigami extermina-lo, era como ver um anjo que veio lhe purificar a alma.

Após terminar o brinde sentiu um garçom tocar-lhe o ombro e virou-se para saber o que ele queria. E então ao ser informado, apenas pegou uma garrafa de coca-cola e dois copos limpos.

-Cavalheiros, irei me ausentar por um momento. Mas creio que seria sensato que vocês se integrassem mais... afinal somos companheiros de batalha iremos daqui em diante um vigiar a costa dos outros. Devemos fortalecer nossos laços de amizade para que possamos prevalecer sempre em campo de batalha.

Pego o copo que antes bebia coca-cola e o ergo mais uma vez.

-Voltarei em breve, mas vamos nos focar no nosso dia de descanso.

-E espero que vocês saibam jogar baralho ^^

*passei pelo garçom que tinha me chamado antes e apenas bati em seu ombro de leve*

-Obrigado pelo aviso, por gentileza leve algum jogo de tabuleiro ou um baralho para os rapazes passarem o tempo.


E com isso dito, levou a garrafa de coca-cola e os dois copos (empilhados sobre a garrafa) em direção a June.

-June-sama?

Colocou a garrafa de coca-cola no chão, e puxou sem fazer barulho uma cadeira para próximo da Fuku-Taichou.

-Trouxe um pouco de coca-cola, aceita?

Não sabia a idade real de June, mas também não se importava, trouxe o refrigerante de cor negra assim mesmo. Sabia que muitas pessoas na Soul Society tinham uma idade bem maior do que aparentava, mas não conseguia imaginar que June tivesse mais que 30 anos, quer dizer, sabia que ela era um pouco mais velha do que ele,Shigeru tinha 22 anos na hora da morte, pela aparencia e comportamente de uma mulher adulta. O posto de Fuku-Taichou também pesava um pouco a julgar pela idade, provavelmente teria obtido o post em 5 anos... talvez tenha seus 29 a 32 anos. Por fim, resolveu parar de pensar nisso, a idade de uma dama é algo que deve ser de interesse apenas dela própria. Apenas encheu um copo de coca-cola e o oferecia a June.
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 4 Left_bar_bleue300/300Mansão Shihouin - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Mansão Shihouin - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Mansão Shihouin - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 4 Icon_minitime1Sex 7 Out - 16:27

Shigeru se aproxima... Ele até diz June-sama... Tem piada, já que sou eu que custumo fazer isso com os Taichous. Acenei com a caceça, sorrindo...

O jovem puxa uma cadeira para a minha beira e se senta. Depois oferece-me um copo de cola...

-Bem, hoje com é um dia de festa, vou aceitar.

Sorria...

-Agora que estás aqui... Eu sei que tens perguntas, por isso, irei responde-las.

Eu sabia mais ou menos o que ele queria saber, mas sempre é preferivel ouvir a dúvida de quem a tem...
Ir para o topo Ir para baixo
Shigeru Ito
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Shigeru Ito

Mensagens : 87
Data de inscrição : 15/09/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 4 Left_bar_bleue150/150Mansão Shihouin - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 4 Left_bar_bleue238/1000Mansão Shihouin - Página 4 Empty_bar_bleue  (238/1000)

Mansão Shihouin - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 4 Icon_minitime1Sex 7 Out - 16:57

Ficou um tanto sem graça, não esperava que ela fosse direto ao assunto. Mas era melhor assim, ficar alongando demais aquela conversa não iria fazer bem para nenhum deles. Começou a encher o própio copo enquanto falava.

-Certo, começarei a perguntar sobre o inicio. O que exatamente é esse negócio de Vaizard que Uki Taichou falou mais cedo? Eu morri faz dois meses e de vez enquanto ouço algumas pessoas nas ruas comentando sobre isso também.

-É algo bom? Ou é algo ruim?


Após terminar as perguntas deu um gole em seu refrigerante e olhava para June, curioso.
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 4 Left_bar_bleue300/300Mansão Shihouin - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Mansão Shihouin - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Mansão Shihouin - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 4 Icon_minitime1Sex 7 Out - 17:07

Citação :
-Certo, começarei a perguntar sobre o inicio. O que exatamente é esse negócio de Vaizard que Uki Taichou falou mais cedo? Eu morri faz dois meses e de vez enquanto ouço algumas pessoas nas ruas comentando sobre isso também.
-É algo bom? Ou é algo ruim?

Olhei friamente para o Shigeru...

-Shigeru... Só te vou dizer isto uma vez... Nunca ingresses por esse caminho!

Voltando a sorrir, dei um gole na minha cola...

-Vizard... Basicamente é um shinigami que adquiriu poderes de hollow... Dessa forma, eles ficaram incrivelmente poderosos...

Suspirei...

-Apesar do bom que é ter poder, eles também têm uma maldição... Têm que lutar constantemente com o seu hollow interior... Ou simplesmente perderão toda a sua humanidade... Tornando-se hollows completos...

Olhava para o Shigeru... Como esperava, ele perguntou o que eu pensaria...

-Mas... Ninguém se tornou num Vizard por opção... Foi por mero capricho do destino... Apenas eles sabem o que sofrem... Apenas eles não desejam isso aos outros...

Sorria...

-Infelizmente... Nem todos que passaram pela hollificação conseguiram tornar-se vizards... E agora, pelo que sei, não é mais possivel isso acontecer...

Voltei a olhar seriamente para o rapaz...

-Shigeru... Não troques a tua vida por poder... Não cometas o erro que muitos cometeram...
Ir para o topo Ir para baixo
Shigeru Ito
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Shigeru Ito

Mensagens : 87
Data de inscrição : 15/09/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 4 Left_bar_bleue150/150Mansão Shihouin - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 4 Left_bar_bleue238/1000Mansão Shihouin - Página 4 Empty_bar_bleue  (238/1000)

Mansão Shihouin - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 4 Icon_minitime1Sex 7 Out - 17:33

Estava um pouco chocado ao receber as respostas. Ficou calado ouvindo tudo, claro o olhar sério de June, ao fim respirou fundo como se juntasse coragem, e perguntou.

-Vida? De fato ainda estou surpreso por ainda que tenha morrido na Terra, eu ser me capaz de ferir...


Neste instante lembrou-se da perda de memoria de Akemi e do sangramento


-Então... todo o Bantai dos Guerreiros Mascarados são Vaizards? Por que se chamam guerreiros Mascarados?


Prestava muito atenção aos movimentos e palavras de June, tanto que até esqueceu de beber novamente seu refrigerante.
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 4 Left_bar_bleue300/300Mansão Shihouin - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Mansão Shihouin - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Mansão Shihouin - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 4 Icon_minitime1Sex 7 Out - 17:47

Ouvir esta última pergunta, sorri...

-Shigeru... Pelo que vejo, realmente nunca conheces-te um Vizard! Quer dizer, nunca conheces-te um quando luta a sério!

Dei um gole na minha bebida...

-O facto de se chamarem guerreiros mascarados... Isso terá de ser algo que tu próprio terás de presenciar... Mas posso dizer-te... Um vizard apenas consegue usar o seu poder hollow quando invosa a sua máscara...

Lembrava-me dos últimos vizards que havia visto de máscara...

-Mas, minhas palavras não significam nada... Só os olhos é que puderam tirar essa tua dúvida.

Recostei-me na espreguiçadeira...

-Bem... Estas tuas perguntas têm haver com a Akemi, não é verdade?

Comecei a rir-me, mas calmamente...

-Kufufufu... Suspeito que tu tenhas outros pensamentos na tua mente...
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 4 Left_bar_bleue300/300Mansão Shihouin - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Mansão Shihouin - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Mansão Shihouin - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 4 Icon_minitime1Sex 7 Out - 17:51

Millena apioiavava Takumi e se dirigia a saida.
e rei foi despedir-se de June novamente.
chegou no momento da última pergunta de Shigeru.
-June-fuukotaichou.desculpe interomper e só agora responde-la.as vezes esse manto é um tanto incomodo de vestir.bem,estaremos em minha casa.mas vim convida-la para jantar conosco essa noite,se desejar.será bom para a recuperação de Ojou-chan.
A voz fria veio antes que ele se curvasse,em cumprimento.
Para Shigeru não dirigiu a palavra,apenas olhou friamente.
Em seguida se retirou.
Ir para o topo Ir para baixo
Shigeru Ito
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Shigeru Ito

Mensagens : 87
Data de inscrição : 15/09/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 4 Left_bar_bleue150/150Mansão Shihouin - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 4 Left_bar_bleue238/1000Mansão Shihouin - Página 4 Empty_bar_bleue  (238/1000)

Mansão Shihouin - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 4 Icon_minitime1Sex 7 Out - 18:49

Apenas suspirou com o olhar frio de Rei, em situação normal, talvez se sentisse intimidado por ver um Taichou o olhando de maneira fria, mas um misto de inveja e pena possuiram meu coração, e então o encarei sem reação, também valia mencionar as atitudes dele mesmo com a voz sem sentimentos mostravam que ele ainda tinha um coração, como convidar June para jantar pensando na melhora de Akemi.

"Me pergunto se ele é desse jeito um tanto antipatico devido a ter que lutar contra essa maldição..."

Suspirou novamente, e ouviu as respostas de June. E então volto a responder.Mas falando baixo.

~Sim, perguntei por que Uki Taichou a chamou de Vaizard. Além disso, Akemi foi por assim dizer a primeira pessoa a me dirigir a palavra quando morri. Meio que me sinto em débito com ela.~

*fecho os olhos e sorrio*

~A gentileza dela, o jeito dela tratar as pessoas e inclusive a aparencia dela, tudo isso me fez me interessar por ela. Mas, ja tinha percebido antes que ela gostava de outra pessoa então não falei nada a ela. Quero esquece-la como interesse romantico, quero tentar ser apenas amigo dela...
~

*olho para Rei partindo*

~Ela já o ama pelo visto, não vale a pena eu apostar num amor que não será correspondido. Estou aqui a pouco tempo ainda, não preciso oferecer o meu amor a quem não pode aceita-lo né ^^ ?~

*sorria, mas era perceptivel que queria esmurrar o chão de tristeza, se segurava para não faze-lo afinal era a casa de sua Taichou, não poderia danificar a propriedade alheia*


~Preciso me convencer de que eu não a amo, preciso me convencer de que eu apenas fiquei impressionado por ser salvo por ela, e por isso estou confundindo admiração com amor...~

*cruzou os braços e os apertava com força*


~Desculpe por desabafar com você... mas não posso deixar que a Akemi saiba disso... não quero causar mais problemas a ela...~

*pegou o copo e o encheu de coca-cola, bebendo-o todo de uma só vez*

-E então? Vamos continuar o jogo? Você me perguntou se eu queria que você me erguesse né? Pois bem eu prefiro carrega-la, já que és uma dama não seria muito educado de minha parte permitir-me que me carregasse. Mesmo você sendo indubitavelmente mais poderosa que eu.

Sorria, mas June podia perceber claramente que ele se corroia por dentro.

Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 4 Left_bar_bleue300/300Mansão Shihouin - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Mansão Shihouin - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Mansão Shihouin - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 4 Icon_minitime1Sex 7 Out - 19:00

Rei convidou-me para ir jantar à casa dele... Sorri e respondi...

-Com muito prazer, Rei-kun! Estarei lá!

Sorria ao ver o Rei a ir-se embora, mas simplesmente pelo que o Shigeru estava a dizer... No fim levei a mão à cabeça e comecei a rir...

-Antes de dar-mos continuidade ao jogo, tenho que te esclarecer uma coisa! Kufufufufu!

Levantei-me da espreguiçadeira, e aproveitei para acabar com a minha bebida...

-Vocês, rapazes, porque teimam em ser tão complicados? ... Vou te contar um segredo... O Rei-kun está noivo! E não com a Akemi! Ela sabe disso, e o que ela vê nele não é nada mais do que a pessoa que a salvou... Não sejas tolo e desistas dela...

Sorria para o jovem... Depois olhei para a piscina e apontei para a água...

-Quanto ao jogo, como queres faze-lo se não está mais ninguém para participar? Kufufufufu!
Ir para o topo Ir para baixo
Shigeru Ito
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Shigeru Ito

Mensagens : 87
Data de inscrição : 15/09/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 4 Left_bar_bleue150/150Mansão Shihouin - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 4 Left_bar_bleue238/1000Mansão Shihouin - Página 4 Empty_bar_bleue  (238/1000)

Mansão Shihouin - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 4 Icon_minitime1Sex 7 Out - 19:11

-Noivo?

Subitamente o sentimento de pena que sentia por Rei desapareceu, sendo substituido por ódio. Era visivel pequenas chamas aparecendo em seus olhos.

-E toda aquela cena na piscina? E aquelas duas garotas? Não estão apaixonadas por ele também? Além disso ele está noivo?

-E admiriação tem limites June-san... mesmo que Akemi tenha mesmo perdido a memória, ela o beijou e ele não parecia se importar. Este é realmente o tipo de atitude que um homem compromissado deva ter? Se deixar ser cercados por mulheres?


-Ou por acaso ele está sendo forçado a se casar?

Estava profundamente irritado com aquilo, no Japão um simples abraço já é uma grande forma de afeto pela pessoa, mas permitir-se ser abraçado, beijado e seguido por mulheres que provavelmente nem devem ser suas parentes, sendo compromissado. Aquilo não era atitude de um homem direito. Ele fazia aquilo como protesto ao fato de não querer se casar? E mais importante, existe casamento no outro lado da vida? Então os Shinigamis podem ter filhos? Parecia que quanto mais conversava com June, mais duvidas surgiam. Balançou a cabeça negativamente e respirou fundo mais algumas vezes. Aos poucos tentava se acalmar.

-Sobre o jogo, temos 3 possiveis participantes ali no bar.
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 4 Left_bar_bleue300/300Mansão Shihouin - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Mansão Shihouin - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Mansão Shihouin - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 4 Icon_minitime1Sex 7 Out - 19:21

Shigeru desesperou... E também me desiludiu...

-Shigeru... Julgava-te um pouco diferente... Não sabia que eras tão rápido a julgar as pessoas...

Suspirei...

-Das duas raparigas que estavam com ele, uma delas era a rapariga de quem o Rei gosta... E até ela compreende as reacções da Akemi...

A conversa não ia lado nenhum...

-Voltando ao jogo, não sei se vou confiar nos outros 3... Bem, o Akechi ainda vai lá, mas os outros... São muito novos! Tu ainda és uma excepção, mas...

Apontava para mim propria...

-Não achas injusto um bando de rapazes lutarem contra uma jovem indefesa?

Sorri...
Ir para o topo Ir para baixo
Shigeru Ito
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Shigeru Ito

Mensagens : 87
Data de inscrição : 15/09/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 4 Left_bar_bleue150/150Mansão Shihouin - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 4 Left_bar_bleue238/1000Mansão Shihouin - Página 4 Empty_bar_bleue  (238/1000)

Mansão Shihouin - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 4 Icon_minitime1Sex 7 Out - 19:41

-Diferente... é tão engraçado como tudo aqui consegue ser igual e diferente ao mesmo tempo...

-Estou aqui a 2 meses, mas achava muitos lugares familiares pela arquitetura e pelo jeito de se vestir das pessoas.

-Mas, me aproximando mais das pessoas vejo que é tudo diferente. Acho que a unica semelhança entre aqui, e o Japão é o idioma e a arquitetura...

-E sobre julgar as pessoas...você pode perceber claramente que eu fiz várias perguntas. Eu achei que poderia usar os padrões do Japão, pra tentar entender os padrões daqui, mas vejo que parece ser um terrível engano.

-Sobre a moça que entende as reações de Akemi, faz sentido, Rei no posto de capitão deve ter salvo muitas pessoas, ela deve sofrer bastante quando esse tipo de situação acontece.

*termino o refrigerante e falo ja mais calmo*

-Por outro lado, eu não estou questionando as reações de Akemi, e sim as de Rei.

-Acredito que não vale mais a pena tocarmos neste assunto. É muita informação para pouco tempo, e eu provavelmente acabarei tendo mais conclusões precipitadas.


*suspirou*


-Antes de voltarmos a falar do jogo... o que acontece se nós morrermos aqui na Soul Society?

-O segundo treino de Shunpoo me fez pensar muito sobre isso... devo temer a morte mesmo estando morto?

-Nós somos Shinigamis, somos os deuses da morte certo? Mesmo assim nós podemos mesmo morrer?

*decidiu esperar que June o respondesse antes de voltar a falar do jogo, talvez fosse uma grosseria fazer isso, mas ja não sabia de mais nada dos valores da Soul Society*
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 4 Left_bar_bleue300/300Mansão Shihouin - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Mansão Shihouin - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Mansão Shihouin - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 4 Icon_minitime1Sex 7 Out - 19:55

Olhava para o Shigeru...

-... Não posso responder a essa pergunta... Infelizmente não...

Voltava a sentar-me na espreguiçadeira...

-Shigeru... Eu, possivelmente de todos os shinigamis da Soul Society, sou a única que não posso mesmo responder a essa pergunta...

Suspirava...

-Quando olhas para mim... O que achas que vês?... É como dizes, és muito novo, por isso não presencias-te a morte de alguém que me era querido...

Olhei para o jovem...

-Bem, não interessa. Queres um concelho? Fala com a Uki-sama. Ela de certeza que te poderá ajudar nisso!
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 4 Left_bar_bleue300/300Mansão Shihouin - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Mansão Shihouin - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Mansão Shihouin - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 4 Icon_minitime1Sex 7 Out - 20:05

Observei o jovem Shigeru se encaminhando a June-fukutaichou. Eu estava sentado olhando-os mas ao mesmo tempo, eu estava conversando com o Garçom.

- Uma Coca, por favor...

Com o passar do tempo, eu escutei uma pergunta vindo do jovem Shigeru e me senti um pouco decepcionado com a pergunta...

- Ele tá pensando o quê? Que isso é um joguinho que, se morrer, ele voltará?
Argh! Aquilo me fez pensar e lembrar de tudo o que eu passei e o que provavelmente irei passar...

Comecei a andar em direção a ele e, ao chegar...

- Eu não morri ainda e meu corpo está com o shinigami que me trouxe para cá. Agora, eu não sei como as pessoas que morreram e se tornaram shinigamis se sentem, mas... se você encarar isso como um jogo, por qual motivo você se tornou um shinigami?

Sem esperar qualquer resposta, usei o meu Kaihi Shunpo fazendo com que ninguém soubesse para onde fui. Ao chegar no teto da Mansão, me sentei e continuei tomando minha Coca.


- Tsc, Garotos... Resmunguei...

Ir para o topo Ir para baixo
Shigeru Ito
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Shigeru Ito

Mensagens : 87
Data de inscrição : 15/09/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 4 Left_bar_bleue150/150Mansão Shihouin - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 4 Left_bar_bleue238/1000Mansão Shihouin - Página 4 Empty_bar_bleue  (238/1000)

Mansão Shihouin - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 4 Icon_minitime1Sex 7 Out - 20:46

Iria falar com June, o que pensava sobre aquilo mas Akechi se aproximava, decidi ser educado e perguntar se o garçom tinha levado o jogo de tabuleiro para eles, mas ele simplesmente ja chegou falando.

Citação :
Comecei a andar em direção a ele e, ao chegar...

- Eu não morri ainda e meu corpo está com o shinigami que me trouxe para cá. Agora, eu não sei como as pessoas que morreram e se tornaram shinigamis se sentem, mas... se você encarar isso como um jogo, por qual motivo você se tornou um shinigami?

Sem esperar qualquer resposta, usei o meu Kaihi Shunpo fazendo com que ninguém soubesse para onde fui. Ao chegar no teto da Mansão, me sentei e continuei tomando minha Coca.

*gota*

-Eu achava que eu era o precipitado, mas esse ai deve ter ouvido só 15 palavras da conversa...


-Bom, menos um jogador...

Não havia se abalado com a reprimenda de Akechi, de fato não entendeu por que havia sido repreendido.

-E June-sama, me descule pelos problemas que te arrumei com essas perguntas, não queria lhe fazer lembrar de algo triste, achei que você poderia saber a resposta.

Olhava a piscina

-Pode deixar, perguntarei a Uki-Taichou outro dia. Hoje é um dia de festa, não quero que ela pense em coisas tristes ou complicadas...

-Podemos tentar jogar polo-aquatico então, fazendo dois times de dois jogadores. Tenho certeza que o time adversário pegaria leve contra uma frágil dama como a senhorita.


Por fim sorria novamente.


Ou a senhorita tem outra idéia de jogo ^^ ?
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 4 Left_bar_bleue300/300Mansão Shihouin - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Mansão Shihouin - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Mansão Shihouin - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 4 Icon_minitime1Sex 7 Out - 20:51

-Kufufufufu...

Tive ideia de mil e um jogos... Mas, infelizmente eram demasiado agressivos para os jovens...

-Acho que podemos ficar pelo polo. Só espero que tenham pena desta pobre jovem...

Como era eu capaz de estar a sorrir enquanto dizia todas estas asneiras? Sou mesmo demais... Uf...

-Mas... Shigeru... Tens de ser da minha equipa!
Ir para o topo Ir para baixo
Askins
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
Askins

Mensagens : 49
Data de inscrição : 03/10/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 4 Left_bar_bleue100/100Mansão Shihouin - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 4 Left_bar_bleue99/1000Mansão Shihouin - Página 4 Empty_bar_bleue  (99/1000)

Mansão Shihouin - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 4 Icon_minitime1Sex 7 Out - 21:09

Off: Eita! passei o dia fora em saída de campo do colégio, e tem TUDO isso de posts?

====

Como que de repente acordei. Meu rosto estava todo marcado da tábua dura do balcão do bar...

"Quando foi que eu dormi?"

Olhei a volta, vi que o shinigami que estivera preocupado com a garota que desmaiara assim como eu falava com June sempai, só consegui entender que queriam jogar algum tipo de jogo, e falavam em não fazer algo muito violento por causa dos novatos.

Decidi que já tinha dormido muito ali no bar, e acabado com boa parte da boa impressão que pretendia causar, então achei por bem ir ao menos, me desculpar com minha fukotaichou por causa do ocorrido mais cedo.

- Gomenosay, June sempai, eu apenas havia... me preocupado com aquela garota, desculpe ter lhe causado problemas - então me virei para o outro shinigami - Creio não ter me apresentado a você, me chamo Askins, mais novo recruta do 3º bantai
Ir para o topo Ir para baixo
Hitomi
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Hitomi

Mensagens : 62
Data de inscrição : 19/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 4 Left_bar_bleue150/150Mansão Shihouin - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 4 Left_bar_bleue270/1000Mansão Shihouin - Página 4 Empty_bar_bleue  (270/1000)

Mansão Shihouin - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 4 Icon_minitime1Sex 7 Out - 21:19

off: Meudeus... povo sem vida oras... kkk'


On:

Hitomi ao longe percebe que Rei e Tethys a olha enquanto falam algo que não dá para ouvir direito devido ao barulho local... Ela fica curiosa sobre o que dizem dela... Ela então disfarçadamente chega um pouco mais perto, a ponto de ouvir o que dizem...

" Será que falam de mim mesma? Ou será algum engano?"

Hitomi olha para o grupinho de festa na piscina com um certo receio, enquanto ainda tomava sua bebida, disfarçando tentando ouvir suas conversas e algumas vezes olhava para Rei, sorridente e alegre como nunca havia o visto antes...
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 4 Left_bar_bleue300/300Mansão Shihouin - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Mansão Shihouin - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Mansão Shihouin - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 4 Icon_minitime1Sáb 8 Out - 2:03

off:não posso postar porque já me retirei daqui...mas...não posso sair por um instante?uma penca de posts...me noivaram...julgaram...e Hitomi...seu post está totalmente fora de padrão.não estava olhando pra vc com a thetys...quem olhou foi a Millena e a Takumi.
O Rei também não estava sorridente(receio que ele tenha sorrido uma ou duas vezes e isso bem antes de acontecer a confusão e eu sair daqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 4 Left_bar_bleue300/300Mansão Shihouin - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Mansão Shihouin - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Mansão Shihouin - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 4 Icon_minitime1Sáb 8 Out - 14:54

Ao terminar de beber minha Coca, senti que era a hora de partir. Lá de cima, comecei a procurar a Uki-taichou. Ela estava próxima a piscina conversando com algumas pessoas. Usei meu shunpo, me aproximando dela e...

- Uki-sama, arigatōgozaimashita por me convidar para essa festa. Novamente, parabéns pelos 1000 anos da família Shihouin, mas eu tenho que ir agora. Preciso me preparar para amanhã. Olhei para June-fukutaichou que estava distante...
- Amanhã eu irei para o treinamento de shunpo e o percurso é contra a própria zanpakutou do Hikari-taichou. olhei para a pulseira que tinha presenteado-a e, em seguida, sorri...
-Tenha uma ótima festa e... até mais ver!

OFF:

Se a Uki ou qualquer outro não me disser nada, eu estarei de saída.
Ir para o topo Ir para baixo
Shigeru Ito
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Shigeru Ito

Mensagens : 87
Data de inscrição : 15/09/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 4 Left_bar_bleue150/150Mansão Shihouin - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 4 Left_bar_bleue238/1000Mansão Shihouin - Página 4 Empty_bar_bleue  (238/1000)

Mansão Shihouin - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 4 Icon_minitime1Sáb 8 Out - 20:28

OFF: A Uki postou um topico dizendo q ia se ausentar um pouco...

Off²: Espero que vc tenha feito o Akechi ouvir errado de propósito, do contrario devo dizer q vc leu meu post de maneira erronea.

ON:

June Tethys escreveu:
-Kufufufufu...

Tive ideia de mil e um jogos... Mas, infelizmente eram demasiado agressivos para os jovens...

-Acho que podemos ficar pelo polo. Só espero que tenham pena desta pobre jovem...

Como era eu capaz de estar a sorrir enquanto dizia todas estas asneiras? Sou mesmo demais... Uf...

-Mas... Shigeru... Tens de ser da minha equipa!

-Okay... posso ser da equipe, mas acho que vamos ter que chamar outros participantes, os Shinigamis estão começando a sumir...

*olha as pessoas que estavam ao redor, algumas conversando a distancia*

-Pena que Akemi-chan se feriu u,u ela levou embora com ela quase metade dos bagunceiros u,u


*cruzo os braços fingindo estar chateado*

-Acho que vai ser dificil acharmos oponentes a altura deste jeito...


OFF³: Akechi, não vou chamar vc por que é mais facil o Shigeru querer jogar em você um balde de agua ou uma pedra por você ter simplesmente ter vindo, falado besteira e sumido sem deixar ele falar nada.
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 4 Left_bar_bleue300/300Mansão Shihouin - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Mansão Shihouin - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Mansão Shihouin - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 4 Icon_minitime1Dom 9 Out - 0:07

Também olhava à volta...

-Oii! Que tal a Hitomi?

Depois, olhei para o bar...

-Uhm... Onde está o Askins?...

Foi ai que ele se aproximou e falou para nós...

-Não tem mal... Mas em troca, terás de jogar um jogo connosco!
Ir para o topo Ir para baixo
Itaske
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Itaske

Mensagens : 66
Data de inscrição : 01/09/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 4 Left_bar_bleue100/100Mansão Shihouin - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 4 Left_bar_bleue86/1000Mansão Shihouin - Página 4 Empty_bar_bleue  (86/1000)

Mansão Shihouin - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 4 Icon_minitime1Dom 9 Out - 13:47

Itaske ouvia toda a conversa no bar,enquanto pensava"Então shinigamis também praticam esportes?Interessante.Pena que o único esporte que pratiquei pra valer quando era humano era Artes Marciais com minha mãe.Inclusive,Tinha a ver com o poder Fullbringer dela.Minha mãe era muito forte.Derrotava hollows com um simples chute ou soco.Saudades da minha vida humana. :( "

Então o jovem shinigami direge a palavra pra Shigeru,dizendo que ele poderia participar do jogo.Tinha experiência em esportes,pois era treinado em Artes Marciais por sua mãe humana(que era uma humana especial muito poderosa),e esperava que pudesse ajudar em alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Askins
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
Askins

Mensagens : 49
Data de inscrição : 03/10/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 4 Left_bar_bleue100/100Mansão Shihouin - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 4 Left_bar_bleue99/1000Mansão Shihouin - Página 4 Empty_bar_bleue  (99/1000)

Mansão Shihouin - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 4 Icon_minitime1Dom 9 Out - 18:19

June Tethys escreveu:
Também olhava à volta...

-Oii! Que tal a Hitomi?

Depois, olhei para o bar...

-Uhm... Onde está o Askins?...

Foi ai que ele se aproximou e falou para nós...

-Não tem mal... Mas em troca, terás de jogar um jogo connosco!

Fiquei genuinamente feliz quando June-sempai falou-me tão bem humorada, e a resposta a seu convite saiu espontaneamente.

- Seria uma honra, June sempai, shigashi... não conheço nem um jogo, vivi a vida inteira no rokungai, para ser honesto, nunca havia visto uma piscina...

Falei olhando novamente para o belo lago doméstico, de água tão cristalina...
Ir para o topo Ir para baixo
Shigeru Ito
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Shigeru Ito

Mensagens : 87
Data de inscrição : 15/09/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 4 Left_bar_bleue150/150Mansão Shihouin - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 4 Left_bar_bleue238/1000Mansão Shihouin - Página 4 Empty_bar_bleue  (238/1000)

Mansão Shihouin - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 4 Icon_minitime1Dom 9 Out - 19:32

-Bom já temos 4 jogadores...

*olhava pra Itaske*

-Como você era um esportista tenho certeza que sabia nadar não é ^^?

-Podemos arrumar dois times de 2 jogadores, mas antes vamos tirar as duvidas do Askins-san.

*voltava o olhar para Askins*

-Então, você sabe nadar?
Ir para o topo Ir para baixo
Askins
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
Askins

Mensagens : 49
Data de inscrição : 03/10/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 4 Left_bar_bleue100/100Mansão Shihouin - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 4 Left_bar_bleue99/1000Mansão Shihouin - Página 4 Empty_bar_bleue  (99/1000)

Mansão Shihouin - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 4 Icon_minitime1Dom 9 Out - 19:36

Citação :
-Então, você sabe nadar?

- Bem, na verdade... - eu estava muito incomodado com a situação,e envergonhado, mas não havia sentido mentir - Não...

Desviei os olhos para o horizonte, pois se fitasse o rapaz que havia me feito a pergunta, certamente não poderia evitar o rubor que eu lutava tão desesperadamente para impedir que se manifestasse.
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 4 Left_bar_bleue300/300Mansão Shihouin - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Mansão Shihouin - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Mansão Shihouin - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 4 Icon_minitime1Dom 9 Out - 19:57

-Askins, não faz mal se não conseguires nadar. Podes ficar na parte menos funda da piscina.

Olha sorrindo para o jovem...

-Bem, Shigeru acho que o facto de ele não saber nadar não influenciará o jogo! O que achas? Se não, podemos por a Hitomi como avançada, e o Askins à baliza.
Ir para o topo Ir para baixo
Askins
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
Askins

Mensagens : 49
Data de inscrição : 03/10/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 4 Left_bar_bleue100/100Mansão Shihouin - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 4 Left_bar_bleue99/1000Mansão Shihouin - Página 4 Empty_bar_bleue  (99/1000)

Mansão Shihouin - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 4 Icon_minitime1Dom 9 Out - 20:04

- Gomenasai mina, shigashi... como funciona mesmo o jogo?

Olhava ainda com aquele olhar extremamente envergonhado e tímido, resolvi me concentrar em June sempai, ela era o único rosto familiar ali(ok, não tão familiar, mas já tinha tido contato com ela em outras oportunidades, nos treinos de houhou)

- Sempai... err... poderia me apresentar seu amigo?

As palavras saiam terrivelmente emboladas; por que era tão difícil conversar com outros shinigamis?
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 4 Left_bar_bleue300/300Mansão Shihouin - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Mansão Shihouin - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Mansão Shihouin - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 4 Icon_minitime1Dom 9 Out - 20:07

-Oi, oiiii! Porquê tanta vegonha? Este é o Shigeru. Conhecia-o nas aulas de houhou, e depois fomos falando. Ele é bastante simpático, por isso vais te dar bem com ele.

Sorri para o Askins...

-O jogo é bem simples, mas vou deixar o Shigeru explicar.
Ir para o topo Ir para baixo
Shigeru Ito
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Shigeru Ito

Mensagens : 87
Data de inscrição : 15/09/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 4 Left_bar_bleue150/150Mansão Shihouin - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 4 Left_bar_bleue238/1000Mansão Shihouin - Página 4 Empty_bar_bleue  (238/1000)

Mansão Shihouin - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 4 Icon_minitime1Dom 9 Out - 21:37

-Obrigado pelo Simpatico ^^'

*corava um pouco mas voltava a se concentrar na função*

-Nosso objetivo é marcar pontos contra o adversário... observe...

*pego uma das mesas do bar e coloco num canto da piscina bem na borda*

-Nós dentro d'agua temos que arremessar a bola debaixo das pernas da mesa. Cada lado tem sua própia mesa para defender.

-Ganha o time que conseguir acertar mais vezes embaixo da mesa adversária.

-Se tiver duvidas não se preocupe em perguntar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Itaske
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Itaske

Mensagens : 66
Data de inscrição : 01/09/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 4 Left_bar_bleue100/100Mansão Shihouin - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 4 Left_bar_bleue86/1000Mansão Shihouin - Página 4 Empty_bar_bleue  (86/1000)

Mansão Shihouin - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 4 Icon_minitime1Dom 9 Out - 21:41

-Pode deixar comigo,Shigeru-kun!Eu sei nadar sim.Lembro bem das aulas de educação física.xD.Só preciso de uma roupa de banho!kkkk-Responde Itaske para shigeru,enquanto observa june e os outros.É quando nota que a capitã Uki não era a única que possuia um corpo sensual.Ao reparar na tenente do terceiro esquadrão,seu nariz sangra um pouco,ao bater os olhos no corpo escultural da shinigami.Imediatamente o rapaz procura o banheiro mais próximo para limpar seu nariz,e em seguida retorna para a área da piscina.
Ir para o topo Ir para baixo
Askins
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
Askins

Mensagens : 49
Data de inscrição : 03/10/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 4 Left_bar_bleue100/100Mansão Shihouin - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 4 Left_bar_bleue99/1000Mansão Shihouin - Página 4 Empty_bar_bleue  (99/1000)

Mansão Shihouin - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 4 Icon_minitime1Dom 9 Out - 21:54

- É um prazer conhece-lo, Shigeru-san, ficaria feliz em jogar com vocês, afinal, parece mais simples do que as aulas da June sempai - olhei com o canto do olho, com uma expressão ao mesmo tempo tímida e divertida para minha sempai.

- Ainda não nos apresentamos - falei olhando para o garoto que a pouco estivera analisando o corpo de June-nee-sama, quando este voltava do banheiro - Watashi wa Askisn, como você se chama?

Antes que outro pudesse responder, lembrou de algo que ele mesmo havia dito, e fez das palavras dele, suas palavras

- Shigashi, Shigeru-san, vou precisar de uma roupa de banho também, não seria apropriado eu jogar de roupas íntimas contra minha Sempai IchiGota
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Isao
Lendários
Lendários
Hayato Isao

Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 4 Left_bar_bleue300/300Mansão Shihouin - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Mansão Shihouin - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Mansão Shihouin - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 4 Icon_minitime1Ter 11 Out - 4:49

Isao já tinha esperado por muito tempo, como ninguém tinha ido recebe lo, então ele se vira e pede para Zé deixar a carroça cheia de flores e com um cartão, estava um pouco intrigado com o que tinha acontecido anteriormente. Ele se retira de la caminhando tentando entender, ao chegar perto da carroça pega uma pena com Zé e um pedaço de papel e começa a escrever...

Spoiler:

E caminhando sai da propriedade de Matsudaria...

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Shirami Sasaki
Vice-Capitão Lírio
Vice-Capitão Lírio
Shirami Sasaki

Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 4 Left_bar_bleue200/200Mansão Shihouin - Página 4 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 4 Left_bar_bleue702/1000Mansão Shihouin - Página 4 Empty_bar_bleue  (702/1000)

Mansão Shihouin - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 4 Icon_minitime1Sáb 15 Out - 20:22

Shirami tinha-se atrasado para a festa de Uki na mansão Matsudaira... Tinha estado ocupada nos ultimos dias, e esses assuntos haviam efectivamente tomando a totalidade do seu tempo. O convite de Uki dava-lhe uma oportunidade excelente para regressar à vida normal... Trazia um Kimono semi formal, e vinha acompanhada de Shiori Honda, que tinha vindo a Soul Society para lhe fazer uma visita...

Spoiler:

"Aprecio que tenhas tirado tempo para visitar...", comentou, "Só espero que não interfira com o teu trabalho..."



"Qual que?", suspirou, com um tom divertido, mas ligeiramente indignado, acompanhando a amiga, "Até eu perciso de férias de vez em quando..."


Também Shiori trazia uma roupa Semi Formal, mas num estilo muito incomum (já para não dizer inexistente) em Soul Society... Tanto isso como a ausencia de uma Zanpakuto a favor de uma pistola indicava que o estilo do mundo real se tinha entranhado fortemente na jovem.

Spoiler:


Chegando à Mansão, Shirami tocou à campainha... Ainda avistou Isao, mas o 3º Oficial estava longe, e Shirami não tinha vontade nenhuma de bradar a plenos pulmões...
Ir para o topo Ir para baixo
Kiyoshi Akio
Capitão Lírio
Capitão Lírio
Kiyoshi Akio

Mensagens : 583
Data de inscrição : 13/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 4 Left_bar_bleue300/300Mansão Shihouin - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Mansão Shihouin - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Mansão Shihouin - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 4 Icon_minitime1Qui 28 Fev - 19:51

O shinigami Kiyoshi estava andando pelos corredores da seireitei mas não os corredores comuns, os corredores nobre, reais, das famílias mais importantes de toda Soul Socyeti, os corredores eram diferentes eram mais trabalhados e limpos era um ótimo lugar de se estar. O homem ajeitou o cachecol vermelho e logo dois shinigamis que aparentavam ser experientes apareceram, obstruindo a passagem e pedindo para se anunciar.

— Calma, calma pessoal nada de brigas. Sou o Kiyoshi Akio estou aqui para tratar de um assunto delicado com a Uki-sama por assim dizer...

Os dois shinigamis trocaram olhares já prontos para sacar suas Zampakutous e tentarem me retalhar por inteiro, mais desistiram e fui guiado até a mansão.A mansão era realmente masjestosa, feito de mármore e pedra branca polida. Duas escadas se separavam para levar os convidados até o hall de entrada, árvores e plantas bem aparadas acompanhavam o local dando um bom contraste.Já tinha estado aqui há muito tempo em uma festa em nome da família Matsudaira Shihouin.

— Senhor, o que deseja com a senhorita Uki?

— Ah...hã...Estou aqui para tratar de um assunto urgente e delicado, com a senhorita Uki. Posso ver ela?

— E que assunto seria esse?

— Como eu disse, é urgente e delicado e apenas a senhorita Uki pode tratar comigo.

Falei dando uma ênfase considerável em "senhorita" assim como o mordomo que parecia ser esnobe e arrogante, não me importava afinal não estava aqui para matar o serviçal dos Matsudaira.

— Muito bem, verei se ela está disponível aguarde aqui senhor.



Falas
Narração
Serviçal da família Matsudaira
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Mansão Shihouin - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 4 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Mansão Shihouin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Yui Matsudaira Shihouin - O passado Jamais revelado.
» Mansão de Yoshiro
» Mansão Kinekone
» Mansão Hayato
» Mansão Hatsume
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Soul Society - 尸魂界 :: Seireitei-