Versão 3.0 - Time Break
Mansão Shihouin - Página 2 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Mansão Shihouin - Página 2 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Mansão Shihouin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
NPC
NPC
Narrador

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 2 Left_bar_bleue600/600Mansão Shihouin - Página 2 Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Mansão Shihouin - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Mansão Shihouin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 2 Icon_minitime1Dom 6 Dez - 0:23

Relembrando a primeira mensagem :

Mansão Shihouin - Página 2 Shinhoinq

Familia Shihouin

Uma familia muito importante, Eles geralmente comandaram a Onmitsu Kidou por anos. Seus membros possuem grande treinamento de combate de hakuda e Houhou e são treinados para chegar ao cargo de Capitão da Segunda Divisão.
O Antigo Taichou Foi Yui Matsudaira após sua Traição a Onmitsu Kidou ficou sendo comandada por Hyumi Hinuzuki que era sua vice capitã, mesmo ela não sendo da família shinhoin.

Local da mansão: Fica na área nobre da Seireitei

Uma das familias mais antigas da soul society, seu chefe Atual é Uki Matsudaira Shihouin, há apenas 4 entegrantes desta família vivos, a guarda real é muito grande, contando com mais de 200 guardas, porem não contem a mesma força que um shinigami... Apenas Uki Matsudaira e Yui Matsudaira seguiu a linhagem dos Shihouin carregando consigo o nome da Família, seu Irmão mais novo foi o único que não herdou a linhagem por ser adotado apenas pela família Matsudaira.

Mansão Shihouin - Página 2 6c1HS
____________

Membros da familia


Uki Matsudaira Shihouin - Líder da familia.
Yui Matsudaira Shihouin - Traidor. Foi descoberto como traidor da soul society e que acabou fugindo para o Hueco Mundo.
Yoruichi Shihouin - Exilada no mundo Humano


Última edição por Narrador em Dom 2 Out - 15:06, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Takumi Akemi
Vizard
Vizard


Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 2 Left_bar_bleue100/100Mansão Shihouin - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 2 Left_bar_bleue139/1000Mansão Shihouin - Página 2 Empty_bar_bleue  (139/1000)

Mansão Shihouin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 2 Icon_minitime1Qua 5 Out - 3:00

Riu escutando June

- não sei pq são tolos, mas uma coisa sei.... sao pevertidos '.~

ela chega mais perto da fukutaichou e sussura no ouvido dela

- por isso nao vo trucar de roupa! tem homem de mais, e menina de menos, e homem é lobo....e eu tenho até medo de ver os biquines da Taichou @_~ vo mentir não, oh >_~

voltava a ficar escorada na bancada, tomando seu chao gelado.

- e para de se chamar de velha! XD que mania feia XD

ela ri.
Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 2 Left_bar_bleue300/300Mansão Shihouin - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Mansão Shihouin - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Mansão Shihouin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 2 Icon_minitime1Qua 5 Out - 3:11

Sorri com o que a Akemi disse...

-Sim, tens razão!

Suspirei... Peguei no meu copo e bebi mais um bocado...

-Mas... Akemi... Se é verdade, porquê ocultar?...

Pensava... Será que eu estou mesmo a envelhecer? Ou será um efeito destes anos todos de convivências?

-Ahhh...

Dei dois goles, acabando com o rum...

-Akemi...

Um sorriso malandro surgiu na minha cara...

-Apercebi-me de algo... Tu sentes-te intimidada em estar assim como eu... Se for assim, os "lobos" vão te devorar! Tens que mostrar a tua força! Kufufufu!

Rindo-me, fui pegar em vários biquines... Trouxe-os para a beira da jovem...

-Bem... Vejamos... Qual será o que vai com a tua cara? Uhm...
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard


Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 2 Left_bar_bleue100/100Mansão Shihouin - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 2 Left_bar_bleue139/1000Mansão Shihouin - Página 2 Empty_bar_bleue  (139/1000)

Mansão Shihouin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 2 Icon_minitime1Qua 5 Out - 3:18

- ¬_~ vc nao é velha -.~ para de falar isso -.~ vc é mais sabia Fukutaichou.... velhice não leva a nada, mas a cada ano que passa, nao é velhice, é ficar mais sabia, e mais bela! então para om isso, ta!? XD

riu

mas se preocupou quando ela tomou o rum de uma vez.

Citação :
-Akemi...

Um sorriso malandro surgiu na minha cara...

-Apercebi-me de algo... Tu sentes-te intimidada em estar assim como eu... Se for assim, os "lobos" vão te devorar! Tens que mostrar a tua força! Kufufufu!

Ficoi ainda mais aguniada depois do sorriso malandro que ela deu....

- não é por causa dos lobos ^~''''''''

estava muito vermelha.... mas mal pode segura-la em ir la dentro e trazer um monte de biquines

Citação :
Bem... Vejamos... Qual será o que vai com a tua cara? Uhm...

- Nenhum @_~ nao mesmo, não coloco um biquine nem a pau @_~

ela ficava vermelhissima

- Onegai, Fukutaichou @_~ eu sou envergonhada pra estas cosias! >_~
"é o alcool, ta subindo pra cabeça dela! só pode @__________________~"


pensava em desespero.
Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 2 Left_bar_bleue300/300Mansão Shihouin - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Mansão Shihouin - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Mansão Shihouin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 2 Icon_minitime1Qua 5 Out - 3:28

*Grin* (brilho nos olhos)

Agarrei a Takumi por um braço e arrastei-a para um quarto de banho, levando os biquines atrás...

-Akemi! Vamos expor o teu potencial! E não adianta debateres-te! Sabes que não podes vencer-me!

Esforçando-me ao máximo, tentei forçar a Akemi a vestir um biquine...

-Vais ver que vais gostar! Se for preciso, eu corro com as crianças da piscina! Kufufufufu!

Ok... Vou animar as coisas!!
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard


Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 2 Left_bar_bleue100/100Mansão Shihouin - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 2 Left_bar_bleue139/1000Mansão Shihouin - Página 2 Empty_bar_bleue  (139/1000)

Mansão Shihouin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 2 Icon_minitime1Qua 5 Out - 3:35

- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ç__________~

morrendo de vergonha e se debatendo toda


-[ SOCOOOOOOOORRROOOOOOOOOO

-eu sou tabua de mais! odeiop biquine >_~ onegai june-fukutaichou .-.~ eu nao gosto de me mostrar... é serio >_~
Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 2 Left_bar_bleue300/300Mansão Shihouin - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Mansão Shihouin - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Mansão Shihouin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 2 Icon_minitime1Qua 5 Out - 3:45

-Tsc... És tábua? Então nunca conheces-te a Reika! Kufufufu! Nao sejas teimosa!!

Insistindo, acabei por colocar o biquine na jovem...

-Ahahaha! Terminei! Agora, olha-te para o espelho! Vê!

Sorria... Tenho que lhe aumentar a confiança...

-Akemi... Não eras tu que dizias para eu deixar de pensar que sou velha? Então, porque não deixas tu de pensar que não tens um corpo bom? Cada uma nós é especial...

Fiz uma pose...

-Seja no corpo!

E depois, levei as minhas mãos ao peito...

-Seja aqui dentro. A figura que mostras é apenas aquela que queres mostrar. Nada mais. Vem, vê como podes ser bela!
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard


Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 2 Left_bar_bleue100/100Mansão Shihouin - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 2 Left_bar_bleue139/1000Mansão Shihouin - Página 2 Empty_bar_bleue  (139/1000)

Mansão Shihouin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 2 Icon_minitime1Qua 5 Out - 3:54

Colcoada o biquine quase a força, ela fica super vermelha

- é serio, nao tenho problema nenhum de ser tabua @_~ eu REALMENTe fui criada pra abominar biquine! a unica coisa que uso é maio.... Biquine, só pro meu marido, e olhe la >_~

tremia em vergonha.

-é só uma escolha...... e os bequines da taichou são....... ousados de mais pra usar @_~

"ainda mais com o Yami-senpai la fora @_~ morro antes de chegar na psicina com hemoragia nazal >_~ ele me ver com isso!? Nunca @_~"

- e alem do que meu Taichou ta ai fora >_~ junto com Bricia-senpai e Milena-senpai... sinceridade, nunca que eu sairia de biquine @_~


ela procura uma coisa mais comportada..... pq não sairia daquela forma mais nem a pau.






Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
Shigeru Ito
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio


Mensagens : 87
Data de inscrição : 15/09/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 2 Left_bar_bleue150/150Mansão Shihouin - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 2 Left_bar_bleue238/1000Mansão Shihouin - Página 2 Empty_bar_bleue  (238/1000)

Mansão Shihouin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 2 Icon_minitime1Qua 5 Out - 4:00

*saiu da piscina de Terno enxarcado e ainda pode ver Akemi sendo arrastada pela Fukutaichou*

-... What a... '-'

*ouço Akemi gritar uma vez*

"Não importa onde se está... garotas sempre serão garotas..."

*vou até o bar e me sento na cadeira*

-Amigo... outra coca-cola...


Decidiu que não valia apena pensa no assunto, afinal ja teve que fingir um resfriado para tentar disfarçar o escorrimento de sangue, não valia mesmo a pena tentar imaginar o que se passava no vestiario, e voltou a se concentrar em sua coca-cola
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 2 Left_bar_bleue300/300Mansão Shihouin - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Mansão Shihouin - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Mansão Shihouin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 2 Icon_minitime1Qua 5 Out - 4:08

-Okkk... Obrigaste-me a isto...

Estalando os dedos, aproximei-me da rapariga...

-Vais sair como estás! Somos todas iguais, ninguém vale mais do que a outra!

Agarrando a Takumi pela cinta, pos-la ao meu ombro e trouxe-a para fora...

-Vergonha não existe! Inveja é para os tolos! Pena para quem não é piedoso! Nós somos humanas! Temos direito à liberdade!

Pousando-a no chão, fiquei atrás da jovem, com as minhas mãos sobre os seus ombros... Segredei-lhe...

-Se tiveres problemas com rapazes, eu propria encarregarei-me de os fazer sofrer... Muahahah! Estou a brincar... Ou não!

Empurrei a Takumi até à beira da Uki-sama...

-Uki-sama, diga, o biquine não ficou bem à Takumi? Ela é um bocado teimosa, mas eu não sou desistente!

Sorria... Voltei a segredar à Akemi...

-Se ficares demasiado envergonhada... Bem, posso levar-te a uma certa montanha para te refrescar... Kufufufu!
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard
Takumi Akemi

Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 2 Left_bar_bleue100/100Mansão Shihouin - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 2 Left_bar_bleue139/1000Mansão Shihouin - Página 2 Empty_bar_bleue  (139/1000)

Mansão Shihouin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 2 Icon_minitime1Qua 5 Out - 4:24


Não deu certo....... Lá estava ela com o biquine..... Arrastada no ombro de june, a força

- Vergonha existe sim X______________________~ Sou a prova concreta disso X_~

tremia

-somos iguais, mas... mesmo assim >_~ nao quero passar esse vexame >_~

Estava mais que um tomate.... estava um pimentão.

Ela ficava morta de vergonha... pelo menos tinha se agarrado em alguma coisa e trouxe junto... era um avental de empregada..... pelo meno isso escondia mais alguma coisa...

- se otou-sama me vir assim, eu to frita >_~

ela olhava para Yami-taichou e ficava super vermelha.... tendo que segurar o nariz para conter a hemorragia

" EU DEVIA TER FICADO EM CASAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Ç______~"

Olhou pra Uki-taichou e Orou para que ela dissesse que tinha ficado feio.... pra voltar e pegar sua roupa e dar o fora daquela festa.

"quero ir embora daquiiiiiii .______________________~"

Citação :
-Se ficares demasiado envergonhada... Bem, posso levar-te a uma certa montanha para te refrescar... Kufufufu!

-mo.....ntanha!?
"eu acho melhor Não perguntar! >_~"


clocava o avental a sua frente, não deixando ficar mais exposta do que ja estava.

Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
Shigeru Ito
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Shigeru Ito

Mensagens : 87
Data de inscrição : 15/09/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 2 Left_bar_bleue150/150Mansão Shihouin - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 2 Left_bar_bleue238/1000Mansão Shihouin - Página 2 Empty_bar_bleue  (238/1000)

Mansão Shihouin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 2 Icon_minitime1Qua 5 Out - 4:35

*terminava o copo de coca-cola evia Akemi de avental e a parte d ecima de um biquini*

-....

-Akemi-chan!

*tentou chamar a atençaõ da garota*

-Kawaii nee ^^

*sorri fazendo um sinal de positivo e volto pro barman*


-Quer mais uma coca?

*levanto a garrafa chamando ela pro bar*
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 2 Left_bar_bleue300/300Mansão Shihouin - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Mansão Shihouin - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Mansão Shihouin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 2 Icon_minitime1Qua 5 Out - 13:30

Rei somente sorriu para Takumi,ao escutar a frase de June.
-não gosto tanto de festas,mas Bricia e Millena gostam.além do mais,minha querida ojou-chan estaria aqui.
June simplesmente arrastou-a para um dos quartos de troca.
Millena e Bricia gargalharam e retiraram suas roupas revelando-se com maios.
-Guarda nossas roupas por favor,Rei aishiteru?
Millena é segura pelo braço por Bricia e arremessada dentro da piscina.
-Innnnfe...
TCHIBUUUM
A água se espalha por um bom pedaço e engole o final do pequeno xingamento de Millena.
Bricia desaparece em um shunpo e já está na água rindo e jogando água no rosto de Millena que acabara de emergir.
Rei assiste a volta de June e Takumi e olha pra cara de Uki-taichou.
-Não sou bem a Uki,mas em minha opinião ficou deveras linda,ojou-chan.
Rei puxa uma das cadeiras de uma mesa.
-Ficaremos por aqui.
As roupas de Millena e Bricia sao dobradas cuidadosa e rapidamente e colocadas em cima de uma das cadeiras.
Rei também havia vindo de roupa de banho e por isso retira o manto cerimonial,e os sapatos ficando com o torso nu.
Depois de colocar tudo sobre as roupas de Millena e Bricia,estende a mão para Takumi.
-Ojou-chan...me acompanha até a piscina?
E olha para June.
-pelo que recordo a familia tethys era muito afeiçoada a água.não demorará em seguir-nos,certo?
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 2 Left_bar_bleue300/300Mansão Shihouin - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Mansão Shihouin - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Mansão Shihouin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 2 Icon_minitime1Qua 5 Out - 13:48

Suspirava... A Akemi era muito envergonhada... Mas todos pareciam gostar dela! ... Até o Rei-kun disse que ela estava bem... Bricia e Millena foram para a piscina, e logo o Rei se prepara para ir. Ele até estende a mão à Takumi. Voltei a suspirar...

-Rei-kun, nem sabe o trabalho que ela me deu...

Rei olhou para mim e comentou algo...

Citação :
recordo a familia tethys era muito afeiçoada a água.não demorará em seguir-nos,certo?

Sorri...

-É verdade. A água é um previlégio que só tivemos no Mundo Real...Por isso, nunca recusamos uma ida à piscina...

Ainda com as mãos nos ombros da Akemi, sorria...

-Akemi... Acho que o avental está a mais...

Puxei o avental, arrancando-o...

-Agora sim, estás a ojou-sama que o Rei gosta de chamar! Kufufu! Vamos à água!

Pondo novamente a jovem no meu ombro, corri em direcção da piscina, atirando-me lá para dentro, juntamente com a Akemi...

-Brrr! Está no ponto! Kufufufu! Que achas, Takumi?

Olhei para o Rei e comecei a fazer sinais para ele vir...

-Rei-kun! Então? Acabei por entrar primeiro! Kufufufu!
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 2 Left_bar_bleue300/300Mansão Shihouin - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Mansão Shihouin - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Mansão Shihouin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 2 Icon_minitime1Qua 5 Out - 13:53

Rei corre e da um mortal pra dentro da água.
Ao emergir atira água contra June.
-claro...eu estava a esperar a ojou-chan e você correu com ela na frente.trapaceirazinha.
Rei olhava para Takumi e segurou em seu braço.
-Vamos apostar corrida?de um lado a outro da piscina?
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 2 Left_bar_bleue300/300Mansão Shihouin - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Mansão Shihouin - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Mansão Shihouin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 2 Icon_minitime1Qua 5 Out - 14:01

Rei mergulha, e quando emerge, atira água contra mim, chamando-me de trapaceira...

-Eu, trapaceira? Se não tivesse feito isto, a Akemi nunca teria entrado!

Ao menos, a Tekumi estava debaixo do olho do Rei... Assim posso relaxar...

-Isso, façam uma corrida...

Dirigi-me para a parte menos funda da piscina... O suficiente para que eu pudesse ficar sentada e ao mesmo tempo com a cabeça fora de água... Recostei-me contra a margem da piscina e relaxei um bocado...
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard
Takumi Akemi

Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 2 Left_bar_bleue100/100Mansão Shihouin - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 2 Left_bar_bleue139/1000Mansão Shihouin - Página 2 Empty_bar_bleue  (139/1000)

Mansão Shihouin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 2 Icon_minitime1Qua 5 Out - 14:17

off: vao afogar a menina!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! @______________________@ Nao se pode ter mais trauma! XD Pense num bom jeito de tirar traumas! HUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUA te odeio june XD


Citação :
Rei somente sorriu para Takumi,ao escutar a frase de June.
-não gosto tanto de festas,mas Bricia e Millena gostam.além do mais,minha querida ojou-chan estaria aqui.
-Não sou bem a Uki,mas em minha opinião ficou deveras linda,ojou-chan.


Akemi ficava mais vermelha ainda.....

Citação :
Suspirava... A Akemi era muito envergonhada... Mas todos pareciam gostar dela! ... Até o Rei-kun disse que ela estava bem... Bricia e Millena foram para a piscina, e logo o Rei se prepara para ir. Ele até estende a mão à Takumi. Voltei a suspirar...

-Rei-kun, nem sabe o trabalho que ela me deu...

- ¬_~ quem manda me arrastar contra a vontade?! ¬_~

Citação :
Rei também havia vindo de roupa de banho e por isso retira o manto cerimonial,e os sapatos ficando com o torso nu.
Depois de colocar tudo sobre as roupas de Millena e Bricia,estende a mão para Takumi.
-Ojou-chan...me acompanha até a piscina?

Akemi ve Rei tirar a roupa, ficando com o torso nu, e fica por.... o que?! segundo.... antes de cair no inferno
Citação :

Ainda com as mãos nos ombros da Akemi, sorria...

-Akemi... Acho que o avental está a mais...

Puxei o avental, arrancando-o...

-Agora sim, estás a ojou-sama que o Rei gosta de chamar! Kufufu! Vamos à água!
Pondo novamente a jovem no meu ombro, corri em direcção da piscina, atirando-me lá para dentro, juntamente com a Akemi...

-Tipo..... N...................

Logo ela nao pode falar mais nada, já estava dentro da agua, segurando o nariz, que ja começava a espirrar um pouco de sangue

- Glub glub glub @______________~

-Brrr! Está no ponto! Kufufufu! Que achas, Takumi?


*afogando*

"MOrri @_~ ahhhh nun posso ter mais traumas @_~"- glub glub glub...

completamente dentro da agua.... com cara de que viu o monstro da lagoa negra.... e com o sangue já saindo do nariz

Citação :
Olhei para o Rei e comecei a fazer sinais para ele vir...

-Rei-kun! Então? Acabei por entrar primeiro! Kufufufu!

Citação :
Rei corre e da um mortal pra dentro da água.
Ao emergir atira água contra June.
-claro...eu estava a esperar a ojou-chan e você correu com ela na frente.trapaceirazinha.

Assim que Yami-senpai cai dentro da agua, ela ainda dentro 'afogada' olhava pra ele

"vc sabe nadar -.~ segura a hemorragia e sai @_~ se nao vc se afoga.... mesmo! >_~"

mas logo ele segurava no braço dela, e assim ela teve chance de emergir, podendo respirar....

Citação :
Rei olhava para Takumi e segurou em seu braço.
-Vamos apostar corrida?de um lado a outro da piscina?

Ela segurava ainda o nariz, pro sangue nao sair de uma vez.... Achava até que ja tinha passado deste problema, ha anos.... Já que dificilmente isso acontecia, mas era a primeira vez que ela via Yami-senpai na piscina....

"Volta a se mecher @_~ não tem ninguem aqui que va te afogar! E vc sempre foi boa nadadora @_~ mimimimimi"

ela ficava em 'pe' na piscina, pois ate então tava toda encolhida, e arrepiada.

suspirava, estava mais que um pimentão.... morrendo de vergonha, com a hemorragia nazal....

"Odeio este meu lado sanguineo @_~ CRUZES X_~"

- Hai '.~

ela olha pra Yami e sorri... depois olha pra June.

- Não faça mais isso! @_~ qualquer dia vc afoga alguem, Fukutaichou @_~ mas vamos.... deixa pra lá, é festa mesmo XD Já to dentro @_~ então vamos festejar @_~

olhou pra Rei.

- Como se eu apostar eu sei que vc vai ganhar, vo apostar não XD

e saiu em disparada nadando antes que rei a pegasse.....
Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 2 Left_bar_bleue300/300Mansão Shihouin - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Mansão Shihouin - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Mansão Shihouin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 2 Icon_minitime1Qua 5 Out - 14:26

-céus,só tem trapaceiros aqui.
Uma onda vai em direção a Takumi com uma pancada que Bricia dá na água.
Rei mergulha e a empurra pro alto,quase 1 metro fora da água.
-salto olimpico...ikeee,Ojou-chan.
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard
Takumi Akemi

Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 2 Left_bar_bleue100/100Mansão Shihouin - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 2 Left_bar_bleue139/1000Mansão Shihouin - Página 2 Empty_bar_bleue  (139/1000)

Mansão Shihouin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 2 Icon_minitime1Qua 5 Out - 14:34

Sendo empurrada para fora Akemi gela.....


- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH @_______________~

e acaba realmente dando um belo salto e voltando para dentro da psicina, tentando nao tacar a cara direto no chão da psicina

" será que terminam de me matar hj!? Já bastou o shunpo nivel 4 um dia destes @_~"

voltando pra superficie com cara de gota..

-nerrr...glub glub... serforprarmatar....glub glub.... avisarrr.... glub glub

ela falava diretamente para Bricia-senpai, fanado meio fora da agua, meio dentro da agua... estava branca, com o susto..... e ao mesmo tempo vermelha de vergonha
Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 2 Left_bar_bleue300/300Mansão Shihouin - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Mansão Shihouin - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Mansão Shihouin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 2 Icon_minitime1Qua 5 Out - 14:37

Rei já estava ao lado dela.
-Não...ainda nem começamos.
Rei a abraça,e Millena abraça o vizard.
Bricia completa o time e salta puxando todo mundo novamente pra fora.
Dessa vez estavam a 1metro e meio.
Todos juntos e cairiam todos embolados e volta na água.
a água cai abundante sobre June,mesmo afastada.
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 2 Left_bar_bleue300/300Mansão Shihouin - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Mansão Shihouin - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Mansão Shihouin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 2 Icon_minitime1Qua 5 Out - 14:40

Ao afundar Shigeru-kun, senti uma mão na minha perna e outra no meu braço, eu nem percebi o que havia acontecido... apenas fui jogado a uns 6 metros caindo na piscina jorrando água para todos os lados...

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAhhhhh.... SHIGERUUUU-KUUUUUUNNN...
Cai totalmente desajeitado.
- Yare, entrou água em meus ouvidos!
Ao retirar, com muito custo, a água que estava em meus ouvidos, olhei para um cesto de toalhas. Nadei até a beira da piscina, com o intuito de sair dela e fui até o cesto me enxugar.
Olhei uma shinigami que estava com um biquini incrível... ela estava linda por demais! Fiquei boquiaberto, meus olhos não saiam do foco.

Fiquei estático, preferi ficar só observando, pois a Uki-sama e a June-Chan estavam próximas...

- Sinto saudades da minha Raven... Esse pensamento me deixou bem pra baixo e com passos lentos, fui até o quiosque ...

- Whisky por favor... Olhei para o lado e lá estava Shigeru-kun...
- Eu escutei você falando a respeito do treinamento de shunpo. Eu estou a quase 1 mês treinando contra a Zanpakutou dele. Eu estava com uma cara de desânimo ...


Última edição por Akechi Nikollas em Qua 5 Out - 15:56, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard
Takumi Akemi

Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 2 Left_bar_bleue100/100Mansão Shihouin - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 2 Left_bar_bleue139/1000Mansão Shihouin - Página 2 Empty_bar_bleue  (139/1000)

Mansão Shihouin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 2 Icon_minitime1Qua 5 Out - 14:44

Citação :
-Não...ainda nem começamos.

-¬____________________________________________________________~ pq será que eu não gostei deste 'nem começamos?!' ¬__________________~

Ela sente os braços do vizard e poe a mão no nariz......

"êêê coisa dificil [@_~]"

logo Milena estava abraçando o vizard e logo vinha uma nova onda, e Bricia estava tb agarrando REi, e um metro e meio para cima depois caindo na agua novamente

-AHHHHHHHHHHHHHHHHH @________________~

" querem me matar hj ._. Yami-senpai inclusive [@_~]''''' buaaaaaaa [Ç__________~] "

quando emerge ela olha pros três...

- vcs me odeiam neh?! [Ç_~] sussurava, falando basicamente em baixo da agua...

" So faltava June-taichou e uki-taichou se juntarem ao grupo [@_~]... epa pera...."

ela agora notava a roupa de Bricia.... teve que conter a hemoragia ainda mais.....

"EU QUER IR PRA CASAAAAA >____________________~ otou-samaaaaaa .-~ tasuketeeeee ._~"
Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 2 Left_bar_bleue300/300Mansão Shihouin - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Mansão Shihouin - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Mansão Shihouin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 2 Icon_minitime1Qua 5 Out - 15:09

Rei já havia voltado a guerrear jogando água em Bricia e Millena.
-Ei...vamos fazer guerra de dupla.
Bricia submerge emergindo debaixo de Millena e a colocando sobre seu pescoço.
-a feiosa fica comigo...
Ela leva uma "esporada"
-Quem ta chamando de feiosa,horripilante?
Rei submerge e volta a tona tgendo Takumi no pescoço.
-Ojou-chan versus Hoshi-chan...fight.
E se aproxima da outra dupla.
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard
Takumi Akemi

Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 2 Left_bar_bleue100/100Mansão Shihouin - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 2 Left_bar_bleue139/1000Mansão Shihouin - Página 2 Empty_bar_bleue  (139/1000)

Mansão Shihouin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 2 Icon_minitime1Qua 5 Out - 15:17

huauhahuahu mas o biquine ja ta escolhido bem parecido com este eh q no "biquini" do post q eu pus, esta em link... e nao em imagem XD deixa eu por a imagem aki

Spoiler:

on:

quando Bricia-senpai fala aquilo, akemi engole feio....

- morri [@_~]

logo estava no ombro de Yami-senpai e ficava vermelha..... e logo sabia que milena viria para cima com tudo...

- AHH [@___~] Ok [Ò-~] vamos aos Figths!!!!!!! [Ò_~]

olhava para Ambas brigando e olhou para Rei

- Gambatenee, senpai! conto contigo [\o/] IKEEEEEEE [\o/]

ok, ela acabou de perder a vergonha por completo
Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
Exorcista
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
Exorcista

Mensagens : 19
Data de inscrição : 26/09/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 2 Left_bar_bleue100/100Mansão Shihouin - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 2 Left_bar_bleue44/1000Mansão Shihouin - Página 2 Empty_bar_bleue  (44/1000)

Mansão Shihouin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 2 Icon_minitime1Qua 5 Out - 16:35

Vendo que todos estavam se divertindo, eu vou para fora da casa e saio da festa
Ir para o topo Ir para baixo
Shigeru Ito
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Shigeru Ito

Mensagens : 87
Data de inscrição : 15/09/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 2 Left_bar_bleue150/150Mansão Shihouin - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 2 Left_bar_bleue238/1000Mansão Shihouin - Página 2 Empty_bar_bleue  (238/1000)

Mansão Shihouin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 2 Icon_minitime1Qua 5 Out - 18:02

Akechi Nikollas escreveu:
Ao afundar Shigeru-kun, senti uma mão na minha perna e outra no meu braço, eu nem percebi o que havia acontecido... apenas fui jogado a uns 6 metros caindo na piscina jorrando água para todos os lados...

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAhhhhh.... SHIGERUUUU-KUUUUUUNNN...
Cai totalmente desajeitado.
- Yare, entrou água em meus ouvidos!
Ao retirar, com muito custo, a água que estava em meus ouvidos, olhei para um cesto de toalhas. Nadei até a beira da piscina, com o intuito de sair dela e fui até o cesto me enxugar.
Olhei uma shinigami que estava com um biquini incrível... ela estava linda por demais! Fiquei boquiaberto, meus olhos não saiam do foco.

Fiquei estático, preferi ficar só observando, pois a Uki-sama e a June-Chan estavam próximas...

- Sinto saudades da minha Raven... Esse pensamento me deixou bem pra baixo e com passos lentos, fui até o quiosque ...

- Whisky por favor... Olhei para o lado e lá estava Shigeru-kun...
- Eu escutei você falando a respeito do treinamento de shunpo. Eu estou a quase 1 mês treinando contra a Zanpakutou dele. Eu estava com uma cara de desânimo ...

*sorrio quando Akechi chega e pego a garrafa de coca-cola que antes tinha oferecido a Akemi e bebo*

-Eu tive que ficar 2 dias no hospital depois do treino de Shunpoo 2. Só hj o médico me liberou pra voltar a treinar. Ia voltar a treinar hj mesmo mas recebi o convite... Estava reclamando mais por causa das minas do que do frio...

*olha pra Takumi que antes estava esperneando e chorando agora brincando no meio dos Shinigamis como se nunca tivesse fugindo deles*

- Francamente, não consigo entender o que se passa na cabeça de vocês... de nenhum de vocês.... to aqui a pouco mais de 2 meses e ainda não entendo como vocês conseguem mudar da agua para o vinho com tanta facilidade...

*aponto para Akemi*

-A Akemi-chan por exemplo. Ela estava ali, relutando a entrar na piscina, gritando quando June-FukuTaichou a arrastou para mudar de roupa, se escondendo atrás de um avental por que não queria que ninguém a visse de biquine.

-E agora está sentada nos ombros do Rei-san. Se divertindo como uma criança.

*aponta o Shinigami saindo da area de festa (Exorcista)*

-Aquele rapaz, quando eu cheguei ele estava fazendo um ótimo serviço social de cumprimentar todas as pessoas, mostrando-se uma pessoa bem prestativa e educada. Agora que várias pessoas estão se divertindo ele está simplesmente se afastando ao invés de tentar fazer parte da diversão.

*aponto para Akechi bem na ponta do nariz dele*

-Você veio todo educado, e respeitoso para falar com Uki-Taichou, e parabeniza-la, voltou da conversa um tanto constrangido, e a alguns minutos simplesmente falou coisas muito sérias e me afundou na agua.

*dou de ombros*

-Não entendo vocês mesmo... e ao invés de beber, vamos procurar algo pra fazer... talvez por aqui tenha uma quadra de basquete, ou quem sabe uma mesa de ping pong. Quem sabe alguns arcades?

*olho pra Rei e suas duas acompanhantes*

"Aposto que ele ja veio antes a alguma festa da mansão Shinhouin, do contrário como ele saberia que a festa era na piscina?"

*tiro a parte de cima do terno e a deixo sobre uma cadeira vazia para secar e prendo a Zanpakutou no cinto do terno, ficando só de calça, cinto e Zanpakutou, o sapato estava próximo a cadeira escolhida para escorrer agua*

-Realmente admito que você me surpreendeu muito quando me jogou na agua
...

*tinha de propósito desviado o assunto para algo trivial, e após perceber que Akechi o estava ouvindo resolvi voltar ao assunto da conversa sobre o treinamento de quase um mes contra uma Zanpakutou do Taichou e removo o copo de Whisk dele e o deixo ao meu lado*

-E você vai beber por causa disso? O que é exatamente este treinamento? Me diga, duas cabeças podem elaborar uma estratégia melhor do que uma.
Se você beber não consiguirá pensar direito.

"Além disso é melhor ocupar a cabeça com outra coisa... Akemi parece sentir algo por Rei, parece que tudo perde a importancia quando ela está perto dele... deve ser melhor eu sumir da vista dela por uns tempos ^^"
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard
Takumi Akemi

Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 2 Left_bar_bleue100/100Mansão Shihouin - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 2 Left_bar_bleue139/1000Mansão Shihouin - Página 2 Empty_bar_bleue  (139/1000)

Mansão Shihouin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 2 Icon_minitime1Qua 5 Out - 18:52

ela olhou pra fora.... e sorriu...

abaixou em rei e sussurou algo... cinco segundos depois ela estava do lado de Shigeru com a cara de sapeca

- Vem ca? [XD]

e num shunpo, mais rapido que o dele, puxou para dentro da piscina no meio dos dois grupos, voltando a ficar no ombro de Yami-senpai.

- Ele vai se o Juiz! Por que a Mi-chan gosta de roubar as vezes [>D] Akemi ri -Yami-Taichou, Milena-han, Bricia-senpai, Este é Shigeru-k.... lembrou que Yami-senpai nao gostava da terminologia e mudou - Shigeru-chan [XD] Ito Shigeru-chan Vai ser o Juiz [;D]

e sorriu...

- Agora vamos! [Ò.~]
Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
Shigeru Ito
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Shigeru Ito

Mensagens : 87
Data de inscrição : 15/09/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 2 Left_bar_bleue150/150Mansão Shihouin - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 2 Left_bar_bleue238/1000Mansão Shihouin - Página 2 Empty_bar_bleue  (238/1000)

Mansão Shihouin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 2 Icon_minitime1Qua 5 Out - 19:17

Off: Akemi, vc pediu agora aguenta!

ON:

Num momento conversava com Akechi e tirava o Whisk de perto dele, no outro via Akemi, o segurando pelo braço sorrindo, fazendo uma pergunta a qual não aguardou resposta.

-Oi?

Quando se deu conta ja estava na agua sem camisa, com a Zanpakutou ainda presa no cinto e no meio de dois times de "briga de galo".

-Eu serei o Juiz '-' ?

-E quem você tá chamando de Shigeru-chan? Akemi-chan?

*sumiu, e reapareceu do lado da cadeira onde tinha deixado suas coisas, e vestiu a blusa branca novamente, dobrando as mangas para parecer uma camisa, enquanto abotoava sem pressa*

-Akechi-senpai, volto em um minuto... mas acredito que será interessante se você acompanhar o que vai acontecer...

*ao terminar de ajeitar a blusa pegou um pano vermelho no balcão e improvisou uma gravata borboleta, e voltou para a borda de piscina ajeitando o cabelo de modo que ficasse todo junto sem pontas como normalmente era*

-Okay... vocês pediram por isso... as regras são simples, a primeira dupla a cair 2 vezes perde. Não vale ferir seus oponentes em hipotese alguma. Ferimentos serão penalizados severamente.

*e então levantou a mão direita no ar com a mão esquerda ainda tampando a boca, enquanto o dedo indicador ainda tocava cima do nariz*

-Shinigamis prontos?

*tirou a mão da boca tirando ao mesmo tempo o óculos em um rapido movimento, revelando um bigode grande feito de Reiatsu um pouco cinza e levou o óculos ao bolso e apenas gritou*

- SHINIGAMIS.....

*baixou o braço direito a toda velocidade e levou o braço esquerdo para o lado do corpo, gritando com todo o poder de seus pulmões*

- HIDRO - LUTAAAAAAAAAA!!!!
Mansão Shihouin - Página 2 DeviantID_by_MisterReferee

http://fc00.deviantart.net/fs71/f/2010/236/2/6/DeviantID_by_MisterReferee.png <- Link caso a imagem não apareça.

O cabelo ainda está da mesma cor, douradada, mas o penteado é o mesmo do senhor juiz.


*após iniciar o inicio da luta usei de Shunpoo para sentar na cadeira de salva vidas e coloquei de volta meus óculos, mas deixei a Reiatsu ainda fazendo o "bigode" *

"Ainda não entendo o que Akemi tem na cabeça, pra quem nem queria vestir um biquini, tá parecendo a pessoa mais animada com isso..."


OFF²: Para os que ainda não perceberam, sim o Shigeru é um otaku =P E sim ele está descaradamente copiando o senhor Juiz, do anime Medabots o qual ele sempre ria com as aparições dele. Infelizmente não tive a chance de fazer uma aparição inusitada que era um dos momentos mais epicos de Medabots xD mas vamos lá xD
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 2 Left_bar_bleue300/300Mansão Shihouin - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Mansão Shihouin - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Mansão Shihouin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 2 Icon_minitime1Qua 5 Out - 19:48

Rei não fala nada mas Millena indo empurrar Akemi cai em cima dele,puxando Bricia que aproveita para abraça-lo.
Logo a confusão está resolvida.
-Não roubo nada,osui-chan.
Após as regras,Rei novamente se coloca em prontidão e quase andando dentro da água tenta esquivar dos agarrões de Bricia e impedir que Millena tivesse um bom angulo para derrubar Takumi.
-Vou contar até 3 e então você empurra,ok?1...
Rei mio que boiava na piscina até então mas se deixa submergir,e Faz com que sua parceira afunde com ele.
-3!
Parecia um salto e eles estavam de volta.
Ir para o topo Ir para baixo
Hitomi
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Hitomi

Mensagens : 62
Data de inscrição : 19/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 2 Left_bar_bleue150/150Mansão Shihouin - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 2 Left_bar_bleue270/1000Mansão Shihouin - Página 2 Empty_bar_bleue  (270/1000)

Mansão Shihouin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 2 Icon_minitime1Qua 5 Out - 20:45

Hitomi então percebe uma certa bagunça na piscina, ela vai andando calmamente para uma grande área a céu aberto onde se encontra vários shinigamis se atirando na água.

"Mas o que é isso?" Pensa Hitomi com um olhar de medo... Logo depois ela vê Ito andando para o bar todo molhado e com um leve sangramento nasal disfarçado. E um pouco mais perto ela percebe que June aparecia com uma outra garota.

Hitomi olha para o lado da piscina e das garotas, não era muito boa em festas por ser um tanto tímida e anti-social... Mas ela pensou bem e foi ao encontro das garotas pensando:

"Eu não vou para aquele lugar onde tem gente se molhando de besteira... Vou para o lado das garotas para me divertir um pouco..."

Ao chegar lá ela estampa um grande sorriso no rosto dizendo:

-Olá garotas, como vão? Posso perceber que a festa está muito boa não está?

Ela fica ao lado delas para tentar se sentir à vontade...


Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard
Takumi Akemi

Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 2 Left_bar_bleue100/100Mansão Shihouin - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 2 Left_bar_bleue139/1000Mansão Shihouin - Página 2 Empty_bar_bleue  (139/1000)

Mansão Shihouin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 2 Icon_minitime1Qua 5 Out - 22:09

Vendo o lado otaku de shigeru akemi riu

Citação :
-E quem você tá chamando de Shigeru-chan? Akemi-chan?

- Quem vc acha, Shigeru-chan?! XD

Riu vendo ele se 'cospleyzar' e escutou milena falando

Citação :
-Não roubo nada,osui-chan.

- hohohohohohohho tem certeza?! XD

Estava voltando a ser criança ali mesmo. Logo a luta começa. rei se defendia e akemi tentava pegar milena desprevinida

Citação :
-Vou contar até 3 e então você empurra,ok?1...

- Haiiiii

Citação :
- 3

Akemi tentava derrumbar Milena com um empurrão da direita para a esquerda.
Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 2 Left_bar_bleue300/300Mansão Shihouin - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Mansão Shihouin - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Mansão Shihouin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 2 Icon_minitime1Qua 5 Out - 22:18

Millena desequilibra e Bricia não tem como segura-la.
Ambas caem e mergulham fundo na piscina.
Ao voltarem a tona já estão discutindo.
-vê se segura direito... você que é mole,não você que é cega,não ta vendo o que ela ta fazendo desvia toupeira.você empurra de volta fracote.
A briga era tão feia que as falas acabavam se misturando.
Depois de dois minutos naquilo,o time era reformado.
Millena sorria ameaçadora e se atira contra Takumi,Bricia segura só em seus pés e deixa o peso da garota desequilibrar a jovem vizard.
Bricia aproveita e alavanca as pernas de Rei fazendo ambos cairem.
-Gomen...ojou-chan...alguma idéia pro desempate?
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard
Takumi Akemi

Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 2 Left_bar_bleue100/100Mansão Shihouin - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 2 Left_bar_bleue139/1000Mansão Shihouin - Página 2 Empty_bar_bleue  (139/1000)

Mansão Shihouin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 2 Icon_minitime1Qua 5 Out - 22:27

1 a 1....

Akemi ria, vendo a briga das duas..... logico, logo eles cairam... akemi ri... e chama rei perto

Citação :
-Gomen...ojou-chan...alguma idéia pro desempate?

- tenho sim >D

Riu e sussurou

- Senpai é mais rápido XD Senpai pode conseguir tentar dar um ataque de cossegas na bricia-senpai XD enquanto eu me seguro com as pernas nas suas costas. e tento me esquivar dos empurrãos que a milena vai me dar XD quando Bricia-senpai soltar Milena-han, eu empurro ela pra pisicna XD,

Riu

- nao sei de nenhuma outra XD tem ideia? XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 2 Left_bar_bleue300/300Mansão Shihouin - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Mansão Shihouin - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Mansão Shihouin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 2 Icon_minitime1Qua 5 Out - 22:54

-Nada...
Rei executa o plano e se aproxima de Bricia fazendo as cocegas.
Enquanto isso Millena empurra Takumi que também tenta derruba-la.
Bricia abraça Rei e força o corpo por cima do dele.
A briga para derrubar uns aos outros era grande.
No fim Rei ao se desvencilhiar empurra Bricia e é empurrado ao mesmo tempo.
ambos caem para trás fazendo suas parceiras cairem também.
Os quatro emergem e Rei olha pra shigeru do lado de fora.
Bricia e Millena caem na gargalhada. e começam a jogar água em Rei e Takumi.
Rei dá um soco na água fazendo parte dela voar até o rosto do juiz.
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 2 Left_bar_bleue300/300Mansão Shihouin - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Mansão Shihouin - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Mansão Shihouin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 2 Icon_minitime1Qua 5 Out - 23:11

Tentava relaxar no meu canto... Mas o pessoal na piscina estava a ficar demasiado... Alegre... Inicialmente, tentei ignorar... Mas, o infeliz do Shigeru resolveu entrar pela ideia do grupo... Logo uma competição se deu... As águas ficavam cada vez mais agitadas... Nada relaxante...

Piorou... No fim os 4 decidiram começar atirar água... Suspirei... Saí da piscina e fui-me posicionar à beira do Shigero...

-Shigero... Também participas-te nesta confusão, não foi?

Empurrei o rapaz para a água...

-Agora! Vão ver o que é uma onda! Kufufufufu!

Dando um forte salto, fiquei por breves momentos a uns 6 metros acima da piscina... Aproveitando a força da queda, fiz a maior bomba que eles haviam visto... Emergi...

-Kufufufufu! Esta é por agitarem as águas! Ahahahahah!

Ria como se não houvesse um amanhã...
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard
Takumi Akemi

Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 2 Left_bar_bleue100/100Mansão Shihouin - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 2 Left_bar_bleue139/1000Mansão Shihouin - Página 2 Empty_bar_bleue  (139/1000)

Mansão Shihouin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 2 Icon_minitime1Qua 5 Out - 23:26

Akemi caia na gargalhada com BRicia e Milena... e empurrava agua em cima delas... logico, Rei da uma bobamda na agua e depois outra onda vinha pegando takumi deprevinida e indo basicamente voando parar centimetros de Rei... acabou se agarrando nas costas dele pra nao morrer afogada


- é pra ver quem faz melhor bomba agora é?!?!?!?!?!?!?!?!!?!? June fukutaichou! Não vale HUAUHAUHAHUAUHAHUAHU

ria jogando agua em cima de june
Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 2 Left_bar_bleue300/300Mansão Shihouin - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Mansão Shihouin - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Mansão Shihouin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 2 Icon_minitime1Qua 5 Out - 23:57

-nem tinha agitado,em você.até agora.
Rei salta e fica a 3 metros de altura,mas diferente de June,utiliza o gyuk em um soco para golpear a água com toda a velocidade fazendo a onda de água propagar-se para cima dela.
Millena e Bricia usam seu shunpo para nadarem por baixo da onda e não serem levadas pela onda gigantesca.
Rei segura a mão de Takumi e a puxa para junto de si.

Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard
Takumi Akemi

Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 2 Left_bar_bleue100/100Mansão Shihouin - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 2 Left_bar_bleue139/1000Mansão Shihouin - Página 2 Empty_bar_bleue  (139/1000)

Mansão Shihouin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 2 Icon_minitime1Qui 6 Out - 0:01

- seus monstros XD ainda nao sei como a piscina ta intacta HUAUHAUHAUHAUHAHUA

ria, segurada por Rei, assim que ele a puxa para si, ela se abraça nele, pra se segurar... se se soltasse ela voava longe....

- ainda fico forte assim HUAHUAHUAHUAHUAHUAUHHUAHUA

Sabia que depois milena irira fazer o cão com ela, mas milena vivia se agarrando em Rei... pq não uma vez ela não o fazia?

- Vocês dentro do mar provocariam um tsunami! XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 2 Left_bar_bleue300/300Mansão Shihouin - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Mansão Shihouin - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Mansão Shihouin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 2 Icon_minitime1Qui 6 Out - 0:09

Sorri enquanto a Takumi atirava água para mim... Eu ritribuia o favor é claro. Tudo ia bem até o Rei me desafiar... Fazendo a sua propria onda, acabei por ir para à parte mais funda da piscina... E isso deu-me uma ideia...

*Grin*

-Rei-kun... Então, quer uma competição?

Deixando-me ir abaixo da água, lancei o Hadou Tenran... Não seria forte sem o encantamento nem o mateiral condutor, mas seria o suficiente para o que queria...

O pequeno tornado forma-se... Como estava debaixo de água, acabou for fazer uma grande onda... Tudo o que estivesse à sua frente, seria levado...

Emergi...

-Kakakakak! E agora? Quem fez a melhor onda? Ahahahahah!

Eu já estava a exagerar... Mas... Infelizmente sou assim em competições...
Ir para o topo Ir para baixo
Shigeru Ito
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Shigeru Ito

Mensagens : 87
Data de inscrição : 15/09/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 2 Left_bar_bleue150/150Mansão Shihouin - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 2 Left_bar_bleue238/1000Mansão Shihouin - Página 2 Empty_bar_bleue  (238/1000)

Mansão Shihouin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 2 Icon_minitime1Qui 6 Out - 0:27

Antes que pudesse declarar um vencendor, Shigeru fora derrubado na piscina e ao voltar a superficie começou uma competição de quem jogava mais gua para fora.

Em meio a severa competição, Shigeru simplesmente foi tragado diversas vezes pelos ataques dos Shinigamis mais graduados chegando ao ponto que não tinha tempo de reagir e acabou sendo tragado pelas ondas consecutivas, o que o fez engulir muita água.

Após o ultimo ataque de June só passou o corpo desacordado de Shigeru sendo tragado pelo redemoinho, o cabelo ja todo bagunçado, e o óculos bem como a gravata improvisada tinham sido tragados pela agua. A coisa mais curiosa é q mesmo inconsiente Shigeru segurava forte suas mãos.


Mansão Shihouin - Página 2 1080379850 <-Boiando na agua com essa cara, ainda engolindo mais agua.
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard
Takumi Akemi

Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 2 Left_bar_bleue100/100Mansão Shihouin - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 2 Left_bar_bleue139/1000Mansão Shihouin - Página 2 Empty_bar_bleue  (139/1000)

Mansão Shihouin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 2 Icon_minitime1Qui 6 Out - 0:34

quando Akemi ve shigeru, abraçada em Rei fica assustada...

- Shigeru-chan! X_X

ela olha pra Rei, se ele entrasse na competiçao agora, shigeru se afogaria

- Yami-taichou!!!!! Shigeru-chan vai se afogar [@_~]

ainda segurando em rei... se soltasse, ela nem teria como se livrar do redemoinho.... e se afogaria provavelmente....
Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 2 Left_bar_bleue300/300Mansão Shihouin - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Mansão Shihouin - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Mansão Shihouin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 2 Icon_minitime1Qui 6 Out - 0:42

Rei pode se segurar.
-Isso?não foi nada,permita-me demonstrar.
Rei abraça Takumi de frente,e deixa sua reiatsu fria explodir.
Millena nada faria pois sua imortalidade não a permitia sofrer dano algum,já Bricia shunpa para fora da piscina assim que sente-a esfriar.
-Habilidade #6:tornado espiritual!
O furacão de 17 metros joga toda a água da piscina devidamente resfriada contra June.
Ao fim da habilidade a piscina fica praticamente vazia.
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard
Takumi Akemi

Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 2 Left_bar_bleue100/100Mansão Shihouin - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 2 Left_bar_bleue139/1000Mansão Shihouin - Página 2 Empty_bar_bleue  (139/1000)

Mansão Shihouin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 2 Icon_minitime1Qui 6 Out - 0:53

Agora Akemi ficou preocupada com Shigeru.... Rei entrou na disputa....

- Shigeru-chan [@_~] gomennnnn [@_~]

Milena saiu fora e Bricia tb....

Akemi acabou de corpo colado ao de Rei, pois ele a segurava firme.... e assim... deixou ela super vermelha e ja sem raciocinar....

quando menos esperou a psicina tinha sido esvaziada...

- Isso nao é luta!!!!! Rei-sama! [@_~] Volta pra SS [@_~] é festa [;O] nao competição [;O] tem shn igami novato aqui [@_~] - aponta pra shigeru que ja deveria ter bebido muitos e muitos litros de agua...

Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 2 Left_bar_bleue300/300Mansão Shihouin - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Mansão Shihouin - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Mansão Shihouin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 2 Icon_minitime1Qui 6 Out - 1:02

Rei sorriu.
-tá bom,já parei.você ganhou tethys.
Rei segura Ito e o coloca longe da piscina.
Olha para fora e procura por alguém.
Vê uma vizard novata não muito longe.
-Ellen...pode fazer uma ressuscitação pra mim?
A vizard se aproxima.
Mansão Shihouin - Página 2 Mod_article4006965_1
-Claro,taichou.
A garota se encarrega de Ito fazendo respiração boca-a-boca,e o leva para uma cadeira assim que ele se recobra.


Última edição por Rei em Qui 6 Out - 1:17, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kyoya
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Kyoya

Mensagens : 12
Data de inscrição : 22/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 2 Left_bar_bleue100/100Mansão Shihouin - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 2 Left_bar_bleue48/1000Mansão Shihouin - Página 2 Empty_bar_bleue  (48/1000)

Mansão Shihouin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 2 Icon_minitime1Qui 6 Out - 1:12

Chego a mansão Shihouin, a porta estava aberta, então fui entrando sem saber o que se passava por la.
-Oi pessoal, tudo bom?
Ir para o topo Ir para baixo
http://digimonxxrpg.forumeiros.com
Takumi Akemi
Vizard
Vizard
Takumi Akemi

Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 2 Left_bar_bleue100/100Mansão Shihouin - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 2 Left_bar_bleue139/1000Mansão Shihouin - Página 2 Empty_bar_bleue  (139/1000)

Mansão Shihouin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 2 Icon_minitime1Qui 6 Out - 1:33

viu a garotinha ir ajudar shigeru...

ainda abraçada no corpo de Rei sorriu. Já que o mesmo não tinha soltado ela.

-[^_~] arigatou, Taichou [^____~]

olhav a piscina, e percebeu que ainda estava abraçada com ele....

sorriu com vergonha...

-agora acabo piscina [^_~''''''']

virou o rostinho pro outro lado, procurando milena.... jaja ela aparecia dando uma voadora em Akemi pra largar Rei

Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 2 Left_bar_bleue300/300Mansão Shihouin - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Mansão Shihouin - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Mansão Shihouin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 2 Icon_minitime1Qui 6 Out - 1:48

Millena se aproximara e Beijara o rosto de Rei,quase acertando sua boca.
-Rei-aishiteru,posso ligar a bomba da piscina?ou prefere deixa-la vazia mesmo?
Bricia do lado de fora joga uma cadeira em Millena,mas ela atravessa a garota e acerta a perna de Takumi.
Millena sorriu e mostrou a lingua para Bricia.
-Cegaaaa.
Rei olhou para Bricia que já preparava outra coisa para jogar,e ela abaixou logo.
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard
Takumi Akemi

Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 2 Left_bar_bleue100/100Mansão Shihouin - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 2 Left_bar_bleue139/1000Mansão Shihouin - Página 2 Empty_bar_bleue  (139/1000)

Mansão Shihouin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 2 Icon_minitime1Qui 6 Out - 2:16

recebe a cadeirada na perna

- Urg [@______________________________~]

Logico que ficava enciumada vendo milena fazer aquilo, mas não fazia nada como bricia fazia... ou quando milena fazia quando tinha ciumes.... Akemi fazia era rir.... tá, algumas vezes...

O beijo quase na boca nao a assustou.... era só o que faltava mesmo.... ja tinha pego bricia dando beijo nele. entao ficou caladinha.

apenas ficou abraçada a ele. sorria. era dificil ficar naquele estado com seu taichou. entao, realmente se 'aproveitou'
Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 2 Left_bar_bleue300/300Mansão Shihouin - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Mansão Shihouin - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Mansão Shihouin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 2 Icon_minitime1Qui 6 Out - 2:47

-Ihh,não machucou?
Millena pos a mão onde a cadeira pegou e beliscou delicadamente.
Olhou pra Takumi com o olhar assassino,mas seu rosto tinha expressão tão inocente quanto de uma garotinha.
Mansão Shihouin - Página 2 Miyu
-vou ligar a água,antes que a Uki veja o que aprontamos aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Shigeru Ito
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Shigeru Ito

Mensagens : 87
Data de inscrição : 15/09/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 2 Left_bar_bleue150/150Mansão Shihouin - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 2 Left_bar_bleue238/1000Mansão Shihouin - Página 2 Empty_bar_bleue  (238/1000)

Mansão Shihouin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 2 Icon_minitime1Qui 6 Out - 3:26

Ainda inconsciente sentia que alguém empurrava sua barriga, não tinha certeza do que acontecia, mas após várias delicados empurrões em sua barriga.

Após algum tempo abro os olhos e noto o rosto de uma bela jovem bem próximo ao meu. O que tinha acontecido?

"É mesmo eu me afoguei..."

Podia sentir que aquela garota soprando ar para meus pulmões.

"Então foi isso..."


*espero que ela se afaste para pegar ar, e então começo a tossir, e sorrio*

-O...obrigado...

*noto então que ela me ajuda a me levantar e me guia até uma cadeira*

-Mu...muito obrigado...

*sorria novamente um pouco calmo, fazendo força para enxergar o rosto da garota, já que tinha perdido os óculos no redemoinho*

"O anel!"

*olho rapidamente para a mão, e vejo o anel dourado, ainda estava lá, sorrio aliviado, tinha conseguido segurar o anel em meio aquela tormenta, após respirar aliviado volto o olhar a garota*

-Muito obrigado.... eu me chamo Shigeru Ito, membro do 7º Bantai. A senhorita poderia me dar a honra de saber o seu nome...

"Não consigo enxergar seu rosto direito, mas sabendo seu nome posso te retribuir em breve..."


*naquele momento não estava precupado com Akemi ou Akechi, estava preocupadoapenas em saber quem lhe ajudou, até por que não enxergava bem sem seus óculos, mesmo que tentasse ver provavelmente não conseguiria achar*
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 2 Left_bar_bleue300/300Mansão Shihouin - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Mansão Shihouin - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Mansão Shihouin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 2 Icon_minitime1Qui 6 Out - 3:39

Ellen lhe devolve seus oculos já secos pela sua blusa.
-Sou Ellen Knife,do vizard bantai.meu taichou pediu que lhe ajudasse e eu o fiz.não tem nada a agradecer não.
Millena já religara a água e a piscina começara a encher rapidamente.
Bricia olhou para Ito malignamente do outro lado da piscina.
-Quer apitar outra partida?
Rei suspirava.Se a resposta não viesse do jeito que ela queria,o shinigami iria desejar ter se afogado mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard
Takumi Akemi

Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 2 Left_bar_bleue100/100Mansão Shihouin - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 2 Left_bar_bleue139/1000Mansão Shihouin - Página 2 Empty_bar_bleue  (139/1000)

Mansão Shihouin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 2 Icon_minitime1Qui 6 Out - 3:48

sentiu o beliscao de milena e so não deu um coice por que enfim.... só pra sacanear ela abraçou rei ainda mais.


- Taichou-sama... .neh neh...

ela da um beijo na bochecha dele bem demorado

- Ja pode me soltar, Rei-sama... a não ser que não queria.... hihihihihi

sim, agora ela ia pegar pesado depois dormiria um bom tempo na sua casa de seu pai, pra nao morrer durante a noite
Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
Shigeru Ito
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Shigeru Ito

Mensagens : 87
Data de inscrição : 15/09/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 2 Left_bar_bleue150/150Mansão Shihouin - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 2 Left_bar_bleue238/1000Mansão Shihouin - Página 2 Empty_bar_bleue  (238/1000)

Mansão Shihouin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 2 Icon_minitime1Qui 6 Out - 4:07

-Puxa, muito obrigado mesmo...

*coloco o óculos no rosto, ja enxergando bem melhor*

-Você não apenas salvou minha vida como salvou meu óculos ^^

-Muito obrigado senhorita Ellen.....

*segurei delicadamente sua mão e beijei as costas dela*

-Se ouver algo em que eu possa lhe ajudar me deixe sa...

Citação :
Bricia olhou para Ito malignamente do outro lado da piscina.
-Quer apitar outra partida?


Interrompeu a fala pos tinha sentido um calafrio, e ao olhar para trás viu Bricia o olhando de maneira um tanto ameaçadora. Deu de ombros e voltou para falar com Ellen.

-Como disse, se ouver algo que precise, me deixe saber para poder ajuda-la ^^

*e se virou para Bricia respondendo com um sorriso simpatico*

-Adoraria, mas infelizmente não posso dar mais trabalho a senhorita Ellen.. caso algum de vocês resolva que é uma boa ideia afogar o Juiz... novamente.

-Né ^^ ? Que prova eu tenho que nenhum dos lados vai atacar o Juiz?

*continuava sorrindo enquanto tirava o excesso de agua da roupa, passou a mão ao cinto e sorriu pois a Zanpakutou ainda estava ali com ele.*


"Ia ser perigoso se ela saisse da bainha com o redemoinho alguém podia se machucar sériamente"


Última edição por Shigeru Ito em Qui 6 Out - 16:20, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 2 Left_bar_bleue300/300Mansão Shihouin - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Mansão Shihouin - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Mansão Shihouin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 2 Icon_minitime1Qui 6 Out - 12:25

Depois de ver como o Shigero ficou, só aí é que me apercebi mesmo que tinha exagerado... Pos uma mão à cabeça e comecei a rir inocentemente...

Mas, o Rei-kun e o seu maldito tornado espiritual tiraram toda a àgua da piscina.. Supirei...

-Já acabou?... Que pena...

Logo, uma vizard fez os primeiros socorros ao rapaz, e enquanto isso, eu sai da piscina, uma vez que a Millena iria começar a enche-la. Supirei novamente...

-Tenho que aprender a controlar-me...

Entretanto, Shigero havia recuperado, e Bricia desafiava o rapaz a voltar arbitar o combate... Sorri...

Citação :
-Né ^^ ? Que prova eu tenho que nenhum dos lados vai atacar o Juiz?

Opurtunidade!! Fui ter com o Shigeru...

-Bem... Quanto a mim, se tu aceitares ser o meu par, garanto que não farei mal ao arbitro! Kufufufu!

Foi um tanto irónico, uma vez que se o rapaz fizesse equipa comigo, ele não poderia arbitrar... Mas, assim eu também não o magoava! Kufufufu!
Ir para o topo Ir para baixo
Shigeru Ito
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Shigeru Ito

Mensagens : 87
Data de inscrição : 15/09/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 2 Left_bar_bleue150/150Mansão Shihouin - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 2 Left_bar_bleue238/1000Mansão Shihouin - Página 2 Empty_bar_bleue  (238/1000)

Mansão Shihouin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 2 Icon_minitime1Qui 6 Out - 16:52

*sorria para June, ainda com uma gota na cabeça*

-A..ha..ah...

*rindo meio sem graça*

-June-san, aceito ser seu parceiro, inclusive será uma onra para mim... o problema vai ser achar outro juiz, né Akechi-san ^^ ?

*tirei a zanpakutou do cinto e a coloquei junto com o terno bem como a blusa branca que usava, a tirei e coloquei junto ao terno, ficando apenas de calça social e cinto.*

Tinha uma boa musculatura, os musculos eram definidos, mesmo que tenha chegado a pouco na soul society na terra treinava muito no campo das artes marciais.

-June-san, conto com você. Espero que possamos chegar a vitória ^^

*ajeito o óculos no rosto e espero a confirmação de June para entrão entrar na agua*
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 2 Left_bar_bleue300/300Mansão Shihouin - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Mansão Shihouin - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Mansão Shihouin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 2 Icon_minitime1Qui 6 Out - 17:14

-segura firme então.
Millena abre o registro de forma exagerada e a piscina enche rapidamente.
A pressão da água nem se comparava ao "aquatenran" de June,mas logo Rei e Takumi estavam submersos e a piscina cheia novamente.
Bricia salta na água e acerta a cabeça de Takumi com a sua no mergulho.
Millena fecha o registro e salta,mas um pouco afastada de onde Rei estava.
O taichou vizard emerge com Takumi ainda agarrada nele e só olha para fora.
Ellen não hesita e joga Shigeru de volta a água com um delicado chute.
A vizard sorria graciosamente.
-vê se não se afoga de novo.
Ela se senta na beira da piscina e bate os pés na água.
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard
Takumi Akemi

Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 2 Left_bar_bleue100/100Mansão Shihouin - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 2 Left_bar_bleue139/1000Mansão Shihouin - Página 2 Empty_bar_bleue  (139/1000)

Mansão Shihouin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 2 Icon_minitime1Qui 6 Out - 17:17

Akemi toma o susto quando fica emergiida na agua, mas depois, tudo ficou escuro


a pobre largou rei assim que bricia caiu com tudo com uma cabeçada nela....

fazendo ela desmiar nos braços de rei




Última edição por Takumi Akemi em Qui 6 Out - 17:22, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
Shigeru Ito
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Shigeru Ito

Mensagens : 87
Data de inscrição : 15/09/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 2 Left_bar_bleue150/150Mansão Shihouin - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 2 Left_bar_bleue238/1000Mansão Shihouin - Página 2 Empty_bar_bleue  (238/1000)

Mansão Shihouin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 2 Icon_minitime1Qui 6 Out - 17:22

-Hum... se continuar assim agente não vai precisar de Juizes, e sim de paramédicos...

*subitamente sinto o chute leve de Ellen, e me desenquilibro caindo na água*

-. . . ?

*ao ouvir o que ela fala apenas sorrio fazendo um sinal de positivo*

-Enquanto eu não for pego de surpresa, não me afogarei ^^d

*olhando pra Akemi*

-Ela pode continuar lutando? Ela tá incosciente...
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 2 Left_bar_bleue300/300Mansão Shihouin - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Mansão Shihouin - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Mansão Shihouin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 2 Icon_minitime1Qui 6 Out - 19:00

-Kuso...
Rei passa água no rosto dela e a sacode um pouco tentando reanima-la.
-Ei,ojou-chan,nem é hora de dormir.
Bricia volta a superfice da piscina e passa a mão na cabeça.
-Ai,acertei o piso da piscina?treco duro esse.

Citação :
-Ela pode continuar lutando? Ela tá incosciente...
-ela se recupera...
Rei salta para fora da piscina solidificando um pouco de reiatsu sob seus pés.
O ato foi o bastante para fazer a água ficar quase perto de 0º
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard
Takumi Akemi

Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Mansão Shihouin - Página 2 Left_bar_bleue100/100Mansão Shihouin - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Mansão Shihouin - Página 2 Left_bar_bleue139/1000Mansão Shihouin - Página 2 Empty_bar_bleue  (139/1000)

Mansão Shihouin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 2 Icon_minitime1Qui 6 Out - 19:12

aparece um filete de sangue caindo da cabeça de Akemi.....

-[@_______________________~]

ela começa a acordar..... mas nao conseguia ficar com o olho aberto....

- onde estou?!!?!?!?!? [@_~] Quem sou eu?! [o-~?]

off: HAUHUAHUAHUAHUAHUAHUA alguem fez ela perder a memoria!? XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
Conteúdo patrocinado




Mansão Shihouin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Shihouin   Mansão Shihouin - Página 2 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Mansão Shihouin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Yui Matsudaira Shihouin - O passado Jamais revelado.
» Mansão de Yoshiro
» Mansão Kinekone
» Mansão Hayato
» Mansão Hatsume
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Soul Society - 尸魂界 :: Seireitei-