Versão 3.0 - Time Break
6º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
6º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 6º e 7º Nível de Shunpo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
6º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 Left_bar_bleue300/3006º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
6º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 Left_bar_bleue1000/10006º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

6º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: 6º e 7º Nível de Shunpo   6º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 Icon_minitime1Qua 26 Out - 13:07

Relembrando a primeira mensagem :


“A Força e a Coragem não é tudo! Às vezes, para se vencer uma batalha, basta ter Confiança!”

-- Aula do 6º e 7º Nível de Shunpo --

Enfim, ao fim de duas aulas enfiada na Sala de Simulação, vou finalmente dar uma aula exterior! Ainda melhor, vou aproveitar as grutas por baixo do meu castelo! Kufufufufu! Levou tempo, mas preparei tudo para esta aula especial! Afinal, vão ser dois niveis de Shunpo que vou ensinar, já para não falar que um deles é a entrada para uma nova Graduação! Será uma aula bastante trabalhosa! Mas, ainda há uma outra supresa... Agora em diante, serei apenas eu a dar as aulas de Shunpo! Também, o coitado do Usui já está ocupado com as outras todas... Kufufufufu!

Desta vez, apenas avisei para os alunos se encontrarem na Cordilheira Montanhosa a Este do Rokungai. No local específico, haveria um lago, assim como a entrada para uma gruta. Quem não estivesse lá qudo eu chegasse, não poderia participar na aula. Ou seja, à meia-noite! Sou mesmo mazinha!! Kufufufu!

Já se faziam horas, e um grupo de shinigamis se juntava perto do lago... Havia um ou outro atrasado, mas não fazia mal. Se eles chegarem antes de nós começar-mos a aula, não haverá mal algum. ... Ok, está na hora...

Uns passos ouviam-se... Eles vinham da gruta! Os shinigamis logo empunhavam suas zanpakutous... Assim que a misteriosa figura se pôs debaixo do luar, os jovens relaxaram... Era eu! Kufufufu!

-Boa noite, caros alunos! Dou os Parabéns a todos que chegaram até aqui! Estou orgulhosa de vocês! Isso significa que se empenharam no vosso objectivo!

Caminhando em direcção ao grupo, continuava a falar...

-Hoje, vocês irãos aprender o nível 6 de Shunpo! Será o último nível da graduação de Intermediário!

Olhava para a cara dos shinigamis...

-Sim, o último nível! Isso quer dizer que daqui para a frente, vocês irão correr verdadeiros riscos de vida! Posso estar a repetir o que digo, mas... Enquanto os treinos representavam o risco de vida, agora é o próprio Shunpo que poderá ser perigoso! Terão de ter um controlo exemplar da vossa reiatsu! Uma concentração absoluta! Uma confiança que não vos deixará desistir nos piores momentos!

Voltei as costas aos jovens, e caminhei em direcção da gruta...

-Venham...

Entrando, com os alunos a seguirem-me, continuei a falar sobre a aula de hoje...

-Agora, o porquê de vos ter falado aquilo tudo... A aula de hoje não irá limitar-se ao nível 6! Hoje, a aula também envolverá o nível 7 de Shunpo! Sim, hoje vocês poderão entrar na graduação Avançada!

Ouvi muitos shinigamis a segredarem entre si, e outros pareciam estar bem contentes... Mesmo assim, ainda havia aqueles receosos...

-Com a graduação Avançada, vocês poderão realizar ainda ais movimentos de Houhou, o que é óptimo! Juntanto isso à velocidade, terão uma grande vantagem em combate, desde que se lembrem do que vos ensinei na primeira aula...

Enventualmente, fomos ter a uma grande caverna! Deveria ter uns 20 metros de altura, e não se conseguia ver o fim... Apesar de eu saber o quão grande ela era... Os jovens ficaram boquiabertos...


6º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 Carlsbadcavernsnational



-Este será o local onde aprenderão o nível 6 de Shunpo! Porquê? Porque este chão está armadilhado!

Peguei em uma pedra e atirei-a para a frente... Logo, umas grandes placas de ferro surgiam do chão, percorrendo todo o caminho até ao tecto da caverna...

-Que acham? É um sistema de segurança instalado há muitos anos, mas que eu restaurei. A principa mudança é nas placas, uma vês que as revesti de Sekkisekki! Penso que todos saberão do que se trata, mas... Vou explicar na mesma... Este mineral é especial porque repele toda a reiatsu. Logo, se vocês não alcançarem a velocidade suficiente para passarem as barreiras, não haverá outra forma de as passar. É muito simples. Vejam o meu exemplo....

Concentrando-me, utilizei o meu shunpo para percorrer toda a distância até ao fim daquela caverna... Atrás de mim, todas as barreiras ao longo do caminho subiram... Sorri... Quando elas desceram, voltei para junto dos meus alunos, fazendo com que as barreiras voltassem a subir...

-Viram? Espero que sim! É uma aula muito simples, onde o factor chave será a vossa velocidade! Se não alcançarem o nível 6 de Shunpo, nunca passarão sequer da primeira barreira!

Olhando para todos, levantei o braço...

-Prontos? Podem começar!

Fiquei ali a observar os shinigamis que iam tentando atravessar aquele percurso...

-------------

Muito mais tarde, já deveriam ser para aí 4 da manhã, já todos os shinigamis haviam terminado o nível 6. Os que conseguiram, irião seguir-me... Os que falharam, tiveram que deixar aquele local...

-Muito bem! O número pode ter reduzido, mas fico contente por saber que ainda há resistentes! Kufufufu! Prontos para etapa Avançada? Agora começará o verdadeiro desafio!!

Caminhando por alguns minutos, viemos ter a uma grande caverna, cujo topo não era visivel, e que a uns bons metros abaixo de nós, tinha uma grande redemoinho de água...


6º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 No15cavernscountrycount



-Como podem observar, aqui será realizado o treino do nível 7! A saída será bem lá em cima! Têm de saltar de plataforma em plataforma,até chegar ao topo... Mas...

Nesse momento, enormes jactos de água saem das paredes...

-Como podem ver, esses jactos de água podem arremaçar-nos para o outro lado da caverna, e partir todos os ossos do nosso corpo!

As caras de pánico voltaram a surgir... E eu sorria ao vê-las...

-Medo? Sim! Mas é para isso mesmo que serve a confiança! Com ela, conseguirão superar qualquer desafio! Não desistam sem antes tentarem...

Nesse momento, um gigai chega... Era uma réplica perfeita da Obaa-sama...

-Óptimo! Parece que o gigai já chegou! Ele irá mostrar-vos as concequências de não conseguirem superar o desafio...

Dando sinal, logo o gigai começa a subir a caverna, saltando de plataforma em plataforma... Derrepente, um forte jacto de água sai da parede e arremeça-a contra a parede em frente... O gigai logo começa a cair, uma vez que se desactivou com o impacto... Fui buscá-lo, e trouxe-o para a beira dos alunos...

-Vêem qualo estado do gigai? É verdade que não é tão resistente como nós, mas mesmo assim os danos foram consideráveis!

Atirei o gigai para o redemoinho..

-Se vocês ficarem inconscientes, como é óbvio não poderão voltar para aqui, nem eu irei salvá-los. Cairão no redemoinho e serão engolidos por ele...

Olha, mais uma vez o ar de pânico...

-Calma! Este redemoinho irá levar-vos até aquele lago que vimos à beira da entrada para as grutas. Vocês terão lá ajuda imediata, por isso não se preocupem...

Sorrino, comecei eu a subir... Para mim, aquele percurso era bem fácil... Só estava era preocupado com os meus alunos... No topo, Gritei o mais alto que podia, para que eles me ouvissem...

-Podem começar!!!

Comecei a rir...

-Kufufufufu! Pergunto-me quem conseguirá chegar até ao fim...


-- Off --

Regras!!

-Nada de Flood!!

-Nada de posts duplos!!

-Mínimo de 10 linhas, menos, não será avaliado!!

-A aula terá duas partes: O nível 6 e o nível 7. Só poderão avançar para o nível 7 se, e só se conseguirem passar o nível 6!!!

-Para o exame de nível 6, terão de lançar um D20 e tirar no minimo 16. Não têm limite de tentativas.

-Para o exame de nível 7, terão de lançar dois D20: num têm de conseguir no minimo 15, que corresponde ao controlo da reiatsu. No outro têm de conseguir no minimo 16, que corresponderá à velocidade. Caso falhem algum dos dados, serão apanhados pelo jacto de água. Além dos dois D20, terão de lançar um D100, que corresponderá à vida que perderem graças ao impacto causado pelo jacto de água. A vossa vida total será de 100 pontos.

-Caso cheguem aos 0 pontos no nível 7, falharam a aula, e terão de esperar uma semana para puderem voltar a tentar.

-A aula valerá 20 pontos! 10 para cada nível de Shunpo. 5 pontos serão garantidos pela participação, os restantes 5, dependerão dos seus posts para cada parte.

-Quem já tiver o nível 6 de Shunpo, pode avançar logo para o nível 7!!

-Qualquer dúvida ou sugestão, mp para mim.

Boa Sorte a todos!!


Última edição por June Tethys em Ter 15 Nov - 17:29, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Hayato Isao
Lendários
Lendários


Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
6º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 Left_bar_bleue300/3006º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
6º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 Left_bar_bleue1000/10006º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

6º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 6º e 7º Nível de Shunpo   6º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 Icon_minitime1Ter 24 Jan - 15:36

Ao ficar novamente de pé perto de June após ser atingido pelo jato d'água, ele olha para June e se senta observa um pouco o que os outros shinigamis tentando passar daquela prova que June os proporcionava aos pobres shinigamis, Isao nota alguns deles caindo e outros conseguindo subir, como era de costume alguns alunos conseguiam e outros não, as rajadas de água se tornavam bem mais fortes e eram bem mais fortes do que a que tinha atingido Isao. Isao então se deita tentando descansar um pouco pra tentar novamente, olha para a fissura lo alto da caverna e a observa por alguns minutos, então se senta de novo e continua olhando para fissura, quando nota uma complexa razão nas saídas de água, ele começa a reparar que existe uma sequencia correta nelas, fica mais alguns segundos observando pra ter a certeza e calcular mais corretamente logo depois se levanta. Naquele momento tudo só dependeria das habilidades do garoto, ele novamente olha para June e da um sorriso no canto da boca, olha pra fissura e pros jatos d'água espera alguns momentos pra pegar a sequencia correta do jatos, toma um certo impulso e tenta subir com rapidez e agilidade.
Ir para o topo Ir para baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

6º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 6º e 7º Nível de Shunpo   6º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 Icon_minitime1Ter 24 Jan - 15:36

O membro 'Hayato Isao' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 13

--------------------------------

#2 'd100' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
6º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 Left_bar_bleue300/3006º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
6º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 Left_bar_bleue1000/10006º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

6º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 6º e 7º Nível de Shunpo   6º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 Icon_minitime1Ter 24 Jan - 15:50

Off: Rapaz! Tens de lançar dois D20! Os dois ao mesmo tempo! E só mais uma coisa... A June está no topo da caverna... lol
Vida: 98 - 6 = 92

On:

Isao parecia interessado em algo... Pergunto-me o que seria... O olhar era bastante curioso! Quando o vi a voltar a tentar subir, pensei que tinha descoberto uma forma de superar o desafio... Ele subiu, e subiu... Mas... Como da última vez, foi apanhado por um jacto de água que saiu repentinamente da parede...
-Uhm... Só um aviso, que acho que não disse... Não tentem descobrir a sequência dos jactos! Estariam a perder o vosso tempo! Eles são completamente aleatórios! A melhor hipótese de os escapar será sendo mais rápidos do que eles!
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Isao
Lendários
Lendários


Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
6º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 Left_bar_bleue300/3006º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
6º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 Left_bar_bleue1000/10006º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

6º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 6º e 7º Nível de Shunpo   6º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 Icon_minitime1Ter 24 Jan - 16:20

June escreveu:
- Uhm... Só um aviso, que acho que não disse... Não tentem descobrir a sequência dos jactos! Estariam a perder o vosso tempo! Eles são completamente aleatórios! A melhor hipótese de os escapar será sendo mais rápidos do que eles!

" Arg acho que não taichou. é você ai em cima e eu aqui em baixo, ta certo eu tentarei da sua forma, mas depois vou fazer da minha forma. "

Isao sabia que June tava tentando mostrar um modo mais fácil de fazer toda a prova, Isao tenta a todo custo achar uma forma de passar por esse nível tão complexo, mas era ridícula a forma que ele falhava, ele já tava ficando irritado mas ainda mantia a sua forma tranquila e calma, via que June estava a esperar tudo que o jovem poderia oferecer, Isao então caminha até a margem do precipício e observa o redemunho, balança a cabeça e volta uns três passos, fecha os olhos e tenta reunir reiatsu em seus pés, e pula tentando seguir apenas seus sentidos espirituais. Com um urro de coragem da o salto e tenta ir o mais rápido possível.
Ir para o topo Ir para baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

6º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 6º e 7º Nível de Shunpo   6º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 Icon_minitime1Ter 24 Jan - 16:20

O membro 'Hayato Isao' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 4

--------------------------------

#2 'd20' : 7

--------------------------------

#3 'd100' : 39
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
6º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 Left_bar_bleue300/3006º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
6º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 Left_bar_bleue1000/10006º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

6º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 6º e 7º Nível de Shunpo   6º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 Icon_minitime1Ter 24 Jan - 20:09

Uhm... Parece que a sorte persegue o rapaz de uma certa forma... É estranho sim... Outros alunos meus tentaram atravessar esta caverna, só para acabarem com grande parte dos seus ossos quebrados... Mas o Isao... Por duas vezes que foi apanhado, mas nenhuma deles foi um golpe sério... Retomando a sua posição, com um urro, o jovem tenta mais uma vez subir... Saltou uma, saltou duas... Mas na terceira, novamente foi superado pelo jacto de água... O rapaz foi arremessado contra a parede, mangoando-o mais do que anteriormente...

-Isao! Isso foi uma desilusão! Eu entendo que não alcances a velocidade, mas perder o controlo da reiatsu sem atingires velocidades mais altas... Não é bom sinal! Mais esforço!

Off:
Isao, tenta outra vez. Vida: 92 - 39 = 53
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Isao
Lendários
Lendários


Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
6º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 Left_bar_bleue300/3006º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
6º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 Left_bar_bleue1000/10006º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

6º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 6º e 7º Nível de Shunpo   6º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 Icon_minitime1Ter 24 Jan - 21:01

June escreveu:
- Isao! Isso foi uma desilusão! Eu entendo que não alcances a velocidade, mas perder o controlo da reiatsu sem atingires velocidades mais altas... Não é bom sinal! Mais esforço!

- Ok taichou tentarei ser mais atento a minha reiatsu agora...

Isao estava deitado na rocha de onde tinha partido, sentindo bastantes dores nas costas, devido ao choque em uma das paredes da caverna, ele se levanta com um pouco de dificuldade mas ainda sim se matem de pé.

6º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 Iori-cv-dizz2 6º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 Snk-iori

Com um sinal mostrando dois dedos indicando as vezes das tentativas feitas, será que ele realmente iria perder as contas ou mesmo não ter mais dedos pra contar as tentativas? Quem sabe, ele mesmo se fazia essa pergunta, mesmo assim o grandalhão continuava em sua pose imponente, as costas doião sim mas dava para aguentar. Isao olha para June la no alto esperando sua ida, então ele se olha para frente e reúne sua reiatsu.

6º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 Iori-orochipowa

Depois de reuni la tenta concentrar nos pés e novamente pula tentando prosseguir em seu treino.
Ir para o topo Ir para baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

6º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 6º e 7º Nível de Shunpo   6º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 Icon_minitime1Ter 24 Jan - 21:01

O membro 'Hayato Isao' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 9

--------------------------------

#2 'd20' : 15

--------------------------------

#3 'd100' : 95
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
6º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 Left_bar_bleue300/3006º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
6º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 Left_bar_bleue1000/10006º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

6º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 6º e 7º Nível de Shunpo   6º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 Icon_minitime1Ter 24 Jan - 21:12

Bem... Parece que o Isao percebeu o que eu queria... Vejamos se ele põe isso em prática...

Tentando controlar sua reiatsu, Isao volta a tentar subir... Sua velocidade melhorou bastante, fazendo-o chegar longe... Mas, não era o suficiente... Chegando já a uma plataforma distante, Isao perde por completo o controlo da sua velocidade... E na pior altura! Um forte jacto de água sai da parede, acertando em cheio no jovem e arremessando-o com uma força incrível contra a parede... Até daqui ouvi seus ossos a quebrar... Sem nada puder fazer, Isao cai na água no fundo da caverna e é engolido pelo redemoinho...

-Que pena... Ele esteve perto de conseguir...

Off:
Bem, Infelizmente perdes-te toda a vida... Volta a tentar daqui a uma semana!
Ir para o topo Ir para baixo
Kiyoshi Akio
Capitão Lírio
Capitão Lírio
Kiyoshi Akio

Mensagens : 583
Data de inscrição : 13/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
6º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 Left_bar_bleue300/3006º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
6º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 Left_bar_bleue1000/10006º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

6º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 6º e 7º Nível de Shunpo   6º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 Icon_minitime1Sáb 4 Fev - 20:53

Todos que passaram no nível cinco de shunpo tinham recebido a autorização para ir para o próximo nível e eu não fiquei de fora, nem eu acreditei. Enfim depois de muitas e muitas aulas de shunpo na sala de simulação fiquei um pouco entediado, porque não vamos para um local aberto ? Um local real ? Quando recebi a notícia da aula de shunpo me espantei ! Não iriamos para a sala de simulação, iriamos para um local diferente. Eu cheguei em um lago localizado a Este de Rukongai mas espera um treino a meia-noite ? Isso não me agradava nem um pouco mais fui com um pequeno grupo de shinigamis, ficamos alerta e não baixamos a guarda e finalmente estavámos lá, estavámos fora da sereitei Nossa aquilo era raro mesmo !
Ao chegar olhei para os lados com um olhar desconfiado claro, não comum eu estar Á meia-noite e ainda fora da seiteitei. Obeservei um tipo de caverna parecida com calcário, então logo entramos o cenário era assutador mesmo ! Pior do que um hollow talvez, logo sacamos as zanpakutous ao ouvir alguns passos sincronizados, me preparei também mandando reiatsu para as pernas já se preparando para um hakuda, mas quando a figura se revelou era June-Taichou !



Citação :
-Boa
noite, caros alunos! Dou os Parabéns a todos que chegaram até aqui!
Estou orgulhosa de vocês! Isso significa que se empenharam no vosso
objectivo!

Ao ouvir as palavras alegres e nada preucupada da taichou pensei em fazer algumas perguntas como:


  • Porque a aula tem que ser aqui ?
  • Porque a essa hora ?


  • E o que você tem na cabeça.
Mas pensei bem e achei melhor não fazer isso não queria ser morto ali e agora !


Citação :
-Hoje, vocês irãos aprender o nível 6 de Shunpo! Será o último nível da graduação de Intermediário!
Último nível intermediário ? Fiquei feliz e logo mudei minha expressão facil, escutando com mais atenção oque June-Taichou iria falar..

Citação :
-Sim,
o último nível! Isso quer dizer que daqui para a frente, vocês irão
correr verdadeiros riscos de vida! Posso estar a repetir o que digo,
mas... Enquanto os treinos representavam o risco de vida, agora é o
próprio Shunpo que poderá ser perigoso! Terão de ter um controlo
exemplar da vossa reiatsu! Uma concentração absoluta! Uma confiança que
não vos deixará desistir nos piores momentos!
Fiquei todo orgulhoso por um breve momento, mas quando taichou chegou na parte " RISCO DE VIDA ", sim risco de vida ! Instintivamente minha expressão mudou.




Depois de muita conversa e dúvidas de nossa parte fomos até mais fundo para a caverna que não parecia acabar nunca, chegamos em um local que parecia um precipicio subterrâneo igual à primeira aula de shunpo onde quase morri. A taichou logo correu para o outro lado e um monte de placas de metal que fora revestido pelo material que repeliar reiatsu (Sekki-Sekki), era a nossa vez, a minha vez... Eu não estava muito seguro daquilo.


Rapidamente fui até a ponta do penhasco subterrâneo e olhei para baixo engolindo um seco, flexionei meus joelhos que já estavam bem melhores e acumulei reiatsu nos pés e dei um salto sônico, sim um salto sonico talvez seja dificil mas humanos não conseguem isso. Então comecei a acumular mais e mais reaitsu correndo o mais rápido possível tentando não morrer.



Última edição por Kiyoshi Akio em Sáb 4 Fev - 20:55, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

6º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 6º e 7º Nível de Shunpo   6º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 Icon_minitime1Sáb 4 Fev - 20:53

O membro 'Kiyoshi Akio' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
6º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 Left_bar_bleue300/3006º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
6º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 Left_bar_bleue1000/10006º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

6º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 6º e 7º Nível de Shunpo   6º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 Icon_minitime1Sáb 4 Fev - 22:09

Off: Uhm... Sabes que neste primeiro treino, não têm que atravessar nenhum penhasco, não sabes? Espero que sim, mas não foi isso que percebi do teu post... Podes voltar a tentar! Boas sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
Kiyoshi Akio
Capitão Lírio
Capitão Lírio
Kiyoshi Akio

Mensagens : 583
Data de inscrição : 13/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
6º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 Left_bar_bleue300/3006º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
6º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 Left_bar_bleue1000/10006º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

6º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 6º e 7º Nível de Shunpo   6º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 Icon_minitime1Sáb 4 Fev - 22:28

OFF: Entendi sim.

Nossa como aquilo era dificíl ! Quando tentei passar a primeira placa de ferro revestida com Sekki-Sekki bati a cara na planta e cai para trás com uma grande força, então quando olhei para o lado alguns shinigamis passava facilmente ou não tão facilmente já que alguns já tinha falhado e falhado várias vezes mais continuava tentando. Fiquei parado passando a mão na face para tentar amenizar a dor, logo, me levantei com determinação e acumulei reiatsu nos pés e fiz uma grande força na estrutura das perna e dei um salto sônico de reiatsu, correndo contra as placas violentamente. Nossa aquilo era muito dificil eu pensei que seria fácil ou algo do tipo mais aquelas placas eram muito velozes para o nível 5, eu tentava acumular mais reiatsu possível oque era um esforço tremendo contando com o nevorsimo e o medo de bater a cara na placa e sofrer um dano cerebral ou algo do tipo. Mesmo assim tentei manter o foco nas placas de metal.

Logo, olhei para o lado por um breve momento tentando visualizar os shinigamis para tentar ver algum detalhe importante mais não via nada.
Enfim, aquela tentativa so daria um resultado que seria : Cara na placa de metal !

>> Espero que eu consiga ! <<

Legendas.

Ações
Pensamentos
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

6º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 6º e 7º Nível de Shunpo   6º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 Icon_minitime1Sáb 4 Fev - 22:28

O membro 'Kiyoshi Akio' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 7
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
6º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 Left_bar_bleue300/3006º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
6º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 Left_bar_bleue1000/10006º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

6º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 6º e 7º Nível de Shunpo   6º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 Icon_minitime1Sáb 4 Fev - 22:41

Off: Ok. Como eu disse, o teu post dava a entender que estavas a atrvessar um penhasco... Mesmo eu não ter referido nenhum... Podes tentar outra vez... Estás mesmo com azar nesse dado! Boa Sorte! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Isao
Lendários
Lendários
Hayato Isao

Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
6º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 Left_bar_bleue300/3006º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
6º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 Left_bar_bleue1000/10006º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

6º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 6º e 7º Nível de Shunpo   6º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 Icon_minitime1Dom 5 Fev - 5:48

Isao se acorda no lago fora da caverna assim como ele imaginava, então ele da um soco na água e vai até a margem do lago nadando, então volta novamente para dentro da caverna, mas antes nota alguns shinigamis voltando cabisbaixo pra a soul society, porém não liga muito e logo vai pra dentro da caverna e passando novamente pela fase de nível seis ele chega até onde estão os outros shinigamis tentando e June que la em cima estava, então Isao fala com June.

- Taichou a senhorita permite que eu tente outra vez??

Assim que ela responde Isao reúne reiatsu em suas pernas, dessa vez ele estava um pouco mais determinado que antes sentia que tinha de conseguir passar dessa aula tão difícil ele olha para June la no alto da cavern e pula novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

6º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 6º e 7º Nível de Shunpo   6º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 Icon_minitime1Dom 5 Fev - 5:48

O membro 'Hayato Isao' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 8

--------------------------------

#2 'd20' : 13

--------------------------------

#3 'd100' : 95
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
6º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 Left_bar_bleue300/3006º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
6º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 Left_bar_bleue1000/10006º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

6º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 6º e 7º Nível de Shunpo   6º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 Icon_minitime1Dom 5 Fev - 14:26

O Isao voltou... Ele pediu-me para repetir o treino, e eu autorizei. Sem mais demoras, o jovem retomou a subida... A sua velocidade não era a mais indicada, mas também não estava má... Já o seu controlo sobre a sua reiatsu... Isso sim, estava um pouco miserável... Como consequência... Um poderoso jacto de água acertou nele, arremassando-o poderosamente contra a pareda da gruta... Isao sentiu vários dos seus ossos a quebrarem com o impacto...

-Isao! Estás a ir bem na velocidade, mas o teu controlo... Por amor de Deus, és um Líriano! Deverias de ter mais controlo sobre a tua reiatsu! Volta a tentar!

Off:
Isao - vida (100 - 95 = 5) ... Bem, enquanto tiveres vida, podes tentar... Boa sorte!^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kiyoshi Akio
Capitão Lírio
Capitão Lírio
Kiyoshi Akio

Mensagens : 583
Data de inscrição : 13/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
6º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 Left_bar_bleue300/3006º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
6º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 Left_bar_bleue1000/10006º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

6º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 6º e 7º Nível de Shunpo   6º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 Icon_minitime1Dom 5 Fev - 19:10

Eu lá correndo embaixo de uma caverna subterrânea com placas de metal revestida de Sekki-Sekki, e novamente não passei nem da primeira placa eu estava em um dos últimos, e aquilo não era muito bom... - Kisama... Droga de placa porque eu não consigo? - falei para mim mesmo socando o chão, aquilo doi muito sem reiatsu ! Me reergui novamente com a determinação abalada, então me agaichei e acumulei reiatsu até não der mais e dei um grande salto, caindo no chão já utilizando o shunpo na maior velocidade que eu consigo mas aquilo não daria certo eu teria de me esforçar mais... A taichou disse que só o nível 6 do shunpo poderia atravessar as placas, e eu não tinha o nível 6 ! É sou um liriano e não consigo dar conta de simples placas de metal...com Sekki-Sekki :(

Zanpakutou: Kiyoshi vá acumule mais reiatsu, concentre-se você consegue !

- Que merda é essa ? - Perguntei-me perdendo a concentração mais mesmo assim utilizando o shunpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

6º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 6º e 7º Nível de Shunpo   6º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 Icon_minitime1Dom 5 Fev - 19:10

O membro 'Kiyoshi Akio' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 10
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
6º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 Left_bar_bleue300/3006º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
6º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 Left_bar_bleue1000/10006º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

6º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 6º e 7º Nível de Shunpo   6º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 Icon_minitime1Dom 5 Fev - 19:17

Off: Volta a tentar!
Ir para o topo Ir para baixo
Kiyoshi Akio
Capitão Lírio
Capitão Lírio
Kiyoshi Akio

Mensagens : 583
Data de inscrição : 13/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
6º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 Left_bar_bleue300/3006º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
6º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 Left_bar_bleue1000/10006º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

6º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 6º e 7º Nível de Shunpo   6º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 Icon_minitime1Dom 5 Fev - 19:39

- Droga, droga. Que coisa chata, estou pensando seriamente em largar esse treino idiota.

Falei para mim mesmo pegando alguma pedras e jogando-as, enquanto eu estava sentado depois de levar uma bifa na cara.

Zanpakutou: Você é muito fraco Kiyoshi-kun, é um inútil...Assim como..seu..pai !

>> Se eu sou fraco porque não aparece para eu te matar sua maldita. <<

Zanpakutou: Na hora certa eu vou aparecer, mas isso depende de você ! Se concentre seu inútil, faça isso direito ou será um fracassado como seu pai sempre foi !

>> Meu pai não era um fracassado sua maldita, dobre a lingua ou vou te matar. <<

Zanpakutou: Me matar ? Você ? Hahahaha, não me faça rir seu inútil.

>> Eu não sou inútil !!! <<

Zanpakutou: Você não quer proteger seus amigos e a soul socyeti ? Para isso você precisa de poder ! Tatekaio Kiyoshi ! Lute para conseguir poder ! Porque aquele que tem o desejo de poder tem que lutar para conseguir Kiyoshi-kun !

>> Mas... <<

Fiquei pensativo sobre as palavras da mulher que entrava na minha mente... Como eu iria conseguir ? Aquilo era muito difícil !

Zanpakutou: TATEKAIO !!

>> Talvez você tenha razão, pra te matar eu vou ter que conseguir esse poder ! <<

Depois de uma breve conversa comigo mesmo e com uma mulher... Levantei-me com determinação acumulando minha reiatsu que tinha cor indigo ... E dei um grande salto sônico chegando perto da placa, usei o shunpo correndo contra mesma e atravessando elas com destreza !

Legendas

Ações
Pensamentos
Falas
Zanpakutou
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

6º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 6º e 7º Nível de Shunpo   6º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 Icon_minitime1Dom 5 Fev - 19:39

O membro 'Kiyoshi Akio' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 11
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
6º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 Left_bar_bleue300/3006º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
6º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 Left_bar_bleue1000/10006º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

6º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 6º e 7º Nível de Shunpo   6º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 Icon_minitime1Dom 5 Fev - 19:41

Off: Uhm... Volta a tentar!
Ir para o topo Ir para baixo
Kiyoshi Akio
Capitão Lírio
Capitão Lírio
Kiyoshi Akio

Mensagens : 583
Data de inscrição : 13/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
6º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 Left_bar_bleue300/3006º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
6º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 Left_bar_bleue1000/10006º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

6º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 6º e 7º Nível de Shunpo   6º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 Icon_minitime1Dom 5 Fev - 19:55

Aiii, como doi aquilo ! Denovo eu falhei no treino e estava pronto para tentar novamente se não fosse a dor terrível no meu crânio que se chocará contra aquela maldita placa... Quanto eu queria sacar minha zanpakutou e destruir ela até não restar mais nada ou talvez soltar alguns kidous contra aquela coisa...Mas tudo seria inútil o maldito do Sekki-Sekki iria bloquear tudo e talvez jogar aquilo contra mim então tentei esfriar a cabeça e não cometer algum ato suicida ou estupido de certa forma...Me reergui do chão com a mão na cabeça devido a dor incessante, então ignorando a mesma acumulei reiatsu sem me recuperar direito e invez de dar algum salto sônico corria rapidamente contra a mesma , dispersando a reiatsu de coloração indigo no último instante possível para atravessar aquela maldita placa de metal...
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

6º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 6º e 7º Nível de Shunpo   6º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 Icon_minitime1Dom 5 Fev - 19:55

O membro 'Kiyoshi Akio' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 7
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
6º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 Left_bar_bleue300/3006º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
6º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 Left_bar_bleue1000/10006º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

6º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 6º e 7º Nível de Shunpo   6º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 Icon_minitime1Dom 5 Fev - 20:34

Off: Ai, ai... O azar persiste... volta a tentar!
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Isao
Lendários
Lendários
Hayato Isao

Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
6º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 Left_bar_bleue300/3006º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
6º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 Left_bar_bleue1000/10006º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

6º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 6º e 7º Nível de Shunpo   6º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 Icon_minitime1Seg 6 Fev - 4:43

Isao quando é atingido pelo jato d'água sai girando e rodopiando até bater mais uma vez na parede da caverna...

6º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 Iori-xi-twist

" Arg... Mas que droga, de onde saiu esse miseravi?..."

Se perguntava em pensamento, o garoto já estava bastante irritado pois estava muito difícil passar dessa etapa do treinamento de Houhou

June escreveu:
-Isao! Estás a ir bem na velocidade, mas o teu controlo... Por amor de Deus, és um Líriano! Deverias de ter mais controlo sobre a tua reiatsu! Volta a tentar!

" Ah então foi isso? Ok vamos ver o que consigo fazer agora... "

Isao faz um sinal positivo com a cabeça, e fechando os olhos tenta controlar sua reiatsu, se acalma e tenta sentir tudo que esta ao seu redor, então começa a reunir sua reiatsu , agora só bastava controla la, o garoto abre os olhos e vai tentar outra vez...
Ir para o topo Ir para baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

6º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 6º e 7º Nível de Shunpo   6º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 Icon_minitime1Seg 6 Fev - 4:43

O membro 'Hayato Isao' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 20

--------------------------------

#2 'd20' : 5

--------------------------------

#3 'd100' : 70
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
6º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 Left_bar_bleue300/3006º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
6º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 Left_bar_bleue1000/10006º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

6º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 6º e 7º Nível de Shunpo   6º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 Icon_minitime1Seg 6 Fev - 10:54

Off: Bem, infelizmente não conseguis-te. Como vou fechar a aulas, tens de esperar que eu reabra outra do nivel 7. Talvez na Terça ou Quarta deva abrir. 5 pontos participação.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




6º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 6º e 7º Nível de Shunpo   6º e 7º Nível de Shunpo - Página 2 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

6º e 7º Nível de Shunpo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» 5º Nível de Shunpo
» 1º Nível de Shunpo
» 2º e 3º Nível de Shunpo
» 8º Nível de Shunpo
» 4º Nível de Shunpo
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Atenção Membros :: Histórico de Treinos, Missões e Tramas. :: Histórico de treinos-