Versão 3.0 - Time Break
|
|
| Autor | Mensagem |
---|
June Tethys Capitão Sakura
Sua Ficha de Personagem Rank: S Life: (300/300) Exp:: (1000/1000)
| Assunto: 9º Nível de Shunpo 7/11/2011, 6:10 pm | |
| “Nós somos no Universo o que uma Gota de Água é no Oceano!”
-- Aula do 9º Nível de Shunpo --
Desta vez deixei passar mais tempo desde a última aula que realizei. O esforço que exigi foi muito, por isso só lhes fazia bem descançar antes deste novo treino. Vou aproveitar a aula de hoje para testar as novas tecnologias que têm vindo a ser desenvolvidas. Será divertido!Como era de se esperar, a aula não será na Sala de Simulação. Quer dizer, podia ser, mas não há necessidade disso.Em vez disso, preparei um campo especifico para o que iria ser o treino de hoje. O campo ficava nos limites do Bantai Sakura, por isso pude trabalha-lo como desajava. Além disso, uma aula durante a tarde só é aproveitada ao máximo se for exterior.Com o relógio a dar horas, dirigi-me para o campo... Eram cerca das 14:30h, e eu não almocei para puder por tudo em ordem. Só espero que os meus alunos tenham sido mais expertos.Sorria com a chegada deles. Eram uma meia dúzia de gatos pingados, mas ainda assim, eu louvava-os por terem sido resistentes até nivel.-O vosso número diminuiu tanto... Só tenho pena das baixas que houve com os vossos colegas, mas eu avisei-os para não exagerarem da sorte... Espero que vocês me ouçam desta vez...Bati com o pé no chão... A terra começou a estremecer, e debaixo dela, uma criatura metalica surge, rugindo... Depois volta a mergulhar, desaparecendo...Os shinigamis ficaram boquiabertos com a creatura... Eu sorria...-Este, meus caros alunos, é o Dragão dos Desertos. É claro que não é o verdadeiro dragão, já que a sua dimensão ultrapassaria tudo o que vocês chamam de lógico. Mas, como eu admiro muito esse dragão, fiz esta réplica mecânica dele. Não passa de um protótipo, mas para o que é preciso, é mais do que o suficiente.Olhei para cima... Na perspectiva dos meus alunos, eu olhava para o nenhures... Mas, na realidade estava a olhar para uma outra criatura metálica... Nesse momento, um outro forte rugido se ouve, e depois algo passa por nós a uma alta velocidade, pousando brevemente no solo... Novamente, a terra estemeve, e o dragão salta tentanto abocanhar a outra criatura... Esta, de alguma forma, consegue esgueirar-se do ataque, começando a voar bem alto até desaparecer... O dragão voltou para o subsolo.-O pássaro que acabaram de ver é o chamado de Condor das Nuvens. É um passaro muito raro que apenas vive a nível das nuvens. Só custuma vir até ao solo quando tem de procriar.A aula de hoje mais parecia uma aula de biodiversidade e ecologia. Kufufufu!-Como podem imaginar, também seria impossivel de ter o passaro real, por isso criei a sua versão mecânica. Assim como o dragão, é um protótipo.Os alunos omeçaram a olhar uns para os outros... Eu percebi que eles se perguntavam o que teriam estas criaturas haver com a aula... Sorri...Andando até meio do campo, logo a terra começa a estremecer... Mesmo por baixo de mim, o dragão salta, e à vista dos shinigamis, eu havia sido engolida...-Oi! Para onde estão a olhar? Eu estou aqui! Kufufufu!Os alunos perguntavam-se o que acabou de acontecer... Eu mostrei-lhes um dente de cor vermelha....-Este é vosso alvo. Bem, pelo menos para quem quiser desafiar o dragão. É um desafio bastante simples, se não fosse pelo facto da dentada do dragão ser uma das mais rápidas que existe, já para não falar na resistência do dente.O pássaro voltava a descer... Aproveitando a oportunidade, saltei, e depois correndo no ar atrás do pássaro... Ele volta-se e mira-me... Ele grita e depois voa a toda a sua velocidade na minha direcção... Ele queria despedaçar-me com as suas garras... Esperei até ao último momento para me desviar... Desfazendo a minha base sólida, deixei-me cair, para logo salta para cima e arrancar uma pena metalica... Voltei para junto dos alunos...-Bem, esta pena ver será o objectivo de quem quiser desafiar o condor.Olhando à minha volta, completei o que estava a dizer sobre o dragão...-Como dizia... Vocês terão que entrar na boca do nosso amigo dragão, arrancar o seu dente, e fugir antes que ele feche a sua gigantesca mandibula. Acho que ninguém gostaria de ser trespassado por aqueles dentes... Mas é isso que vos acontecerá se não se empenharem...Apontei para o céu...-Já o condor, será ligeiramente diferente, uma vez que a pena que têm de lhe roubar são as da cauda. Dificilmente as conseguirão apanhar... Já que o condor é uma das criaturas mais velozes em termos do voo. E é claro que ele não vos deixaria aproximarem-se pela suas costas. Viram o que eu fiz? Usem a vossa velocidade e destreza para lhe roubarem a pena! E quanto ao perigo...Seu bico não é nada de importante. O condor é frutivero, e as fruitas que come são das moles, logo é um bico relativamente seguro. Já as sua garras... São capazes de quebrar pedras, e até arranhar diamante! Não seria nada bom para vocês se forem apanhados por elas... Acreditem...Suspirei...-Um último aviso... Os danos que sofrerem... Infelizmente, se isso acontecer, nunca mais poderão praticar Houhou, ou pelo menos os niveis avançados. O vosso corpo não aguentaria a pressão...Sorri...-Não se preocupem! Se eu fiz uma aula deste tipo, é porque acredito em vocês!Levantei o braço direito...-Prontos? Podem começar!-- "Off" -- Regras!!-Vai ser uma aula única! Isto é, se falharem a aula, não poderão voltar a tentar!!!!-Nada de Flood!!-Nada de posts duplos!!-Mínimo de 10 linhas, menos, não será avaliado!!-Vão ter de lançar um D20, e tirar no minimo 18.-Se tirarem menos que 18, entraram na boca, mas sairam sem tirar o dente. Se falharam duas vezes, o dragão conseguiu abocanhar-vos, ou seja, sofrerão ferimentos sérios!!!-No caso do condor, se tirarem menos que 18, conseguiram desviar-se, mas não apanharam a pena. Se falharem duas vezes, o condor conseguiu agarravos com as suas poderosas e cortantes garras, por isso sofrerão ferimentos sérios!!!-Terão apenas 2 tentativas!!! Podem optar pelo dragão ou pelo condor!!! Só podem escolher um!!!-A aula irá valer 10 pontos! 5 já garantidos por participarem! Quem conseguir de primeira acabar a aula, terá 5 pontos extra.-Por favor, leiam com atenção o que eu escrevi! Está claro o suficiente para todos perceberem! Não perceberem alguma coisa, Perguntem Antes De Postarem!!-Qualquer dúvida ou sugestão, mp para mim!!Boa Sorte a todos!!
Última edição por June Tethys em 16/11/2011, 6:01 pm, editado 2 vez(es) |
| | | Akechi Nikollas Lider Hueco Mundo
| Assunto: Re: 9º Nível de Shunpo 8/11/2011, 3:41 pm | |
| Descansei bastante desde o último treinamento que havia feito. Mas não queria dizer que não continuei praticando. - Eu só espero que, se houver mais algum treinamento, que ele seja bem tranquilo.Após ter esse pensamento... - Até parece que June-taichou fará um treinamento tranquilo... huahuahuahua... Comecei a rir de mim mesmo. Após sair dos meus afazeres no Camélia Bantai, comecei a andar em direção ao Sakura Bantai, mais precisamente, na sala de simulação, pois, de fato, a próxima aula seria por lá mesmo. Após alguns minutos... - Fechado? Co...Como assim?? Perguntei para o shinigami que estava por lá. - É que a June-taichou queria aproveitar o dia ensolarado para efetuar o treino nas proximidades do nosso bantai Dizia o shinigami, apontando para a direção em que June-taichou havia ido. - Aproveitar o dia... Treinamento pesado... sem simulação... comecei a me arrepiar todo, ao falar sozinho... Em seguida, disse: - Bom, já que é para aquele lado, queria saber se você tem ideia do que ela está planejando fazer..? Com uma carinha cômica, perguntei ao shinigami. - Spoiler:
- É... eu só sei que ela está lá o dia inteiro. O shinigami disse apenas isso e rapidamente se retirou, voltando ao posto dele. - Kisama... De qualquer forma eu terei que ir pra lá mesmo... Eu já estava cabisbaixo, mas ainda sim, eu estava disposto a encarar o que quer que fosse. Continuei andando. Não queria gastar minhas forças antes da hora. Passando-se uns 15 minutos, eu começo a avistar a June-taichou. Atrás de mim, haviam uns 5 shinigamis. Me aproximando da June-taichou... - Citação :
- ]color=orange]-O vosso número diminuiu tanto... Só tenho pena das baixas que houve com os vossos colegas, mas eu avisei-os para não exagerarem da sorte... Espero que vocês me ouçam desta vez...[/color]
Ela batia o pé no chão e um grande monstro saiu do chão. - Citação :
- -Este, meus caros alunos, é o Dragão dos Desertos. É claro que não é o verdadeiro dragão, já que a sua dimensão ultrapassaria tudo o que vocês chamam de lógico. Mas, como eu admiro muito esse dragão, fiz esta réplica mecânica dele. Não passa de um protótipo, mas para o que é preciso, é mais do que o suficiente.
Nisso, uma sombra se fez em mim rapidamente. Ela estava em movimento. Ao olhar para cima, avistei lá do alto, uma espécie de pássaro sobrevoando as nossas cabeças. - Citação :
- -O pássaro que acabaram de ver é o chamado de Condor das Nuvens. É um passaro muito raro que apenas vive a nível das nuvens. Só custuma vir até ao solo quando tem de procriar.
A aula de hoje mais parecia uma aula de biodiversidade e ecologia. Kufufufu!
-Como podem imaginar, também seria impossivel de ter o passaro real, por isso criei a sua versão mecânica. Assim como o dragão, é um protótipo June-taichou olhou para o dragão do deserto e, rapidamente, ela sumiu e voltou com um dente vermelho do monstro. Oi! Para onde estão a olhar? Eu estou aqui! Kufufufu!- Quase eu não a acompanho no olhar. Incrível a velocidade. Fiquei pasmo com a velocidade Em seguida, June se direcionou rumo ao condor. O condor avançou de forma bruta, mas, mais rapidamente, ela desvencilhou do condor e arrancou uma pena no "rabo" do mesmo. Ao voltar, disse: - Citação :
- -Bem, esta pena ver será o objectivo de quem quiser desafiar o condor.
Olhando à minha volta, completei o que estava a dizer sobre o dragão...
-Como dizia... Vocês terão que entrar na boca do nosso amigo dragão, arrancar o seu dente, e fugir antes que ele feche a sua gigantesca mandibula. Acho que ninguém gostaria de ser trespassado por aqueles dentes... Mas é isso que vos acontecerá se não se empenharem...
Apontei para o céu...
-Já o condor, será ligeiramente diferente, uma vez que a pena que têm de lhe roubar são as da cauda. Dificilmente as conseguirão apanhar... Já que o condor é uma das criaturas mais velozes em termos do voo. E é claro que ele não vos deixaria aproximarem-se pela suas costas. Viram o que eu fiz? Usem a vossa velocidade e destreza para lhe roubarem a pena! E quanto ao perigo...
Seu bico não é nada de importante. O condor é frutivero, e as fruitas que come são das moles, logo é um bico relativamente seguro. Já as sua garras... São capazes de quebrar pedras, e até arranhar diamante! Não seria nada bom para vocês se forem apanhados por elas... Acreditem...
Suspirei...
-Um último aviso... Os danos que sofrerem... Infelizmente, se isso acontecer, nunca mais poderão praticar Houhou, ou pelo menos os niveis avançados. O vosso corpo não aguentaria a pressão...
Sorri...
-Não se preocupem! Se eu fiz uma aula deste tipo, é porque acredito em vocês!
Levantei o braço direito...
-Prontos? Podem começar! - Acho que enfrentarei o Dragão. A mordida dele é muito rápida e preciso ser mais rápido que a mordida. Não quero enfrentar o Condor.Comecei a me alongar, lembrando de tudo o que fiz no último treinamento. - Ikuso! Disse convicto de que iria ser o primeiro a tentar. Olhei para o dragão do deserto que urrava em fúria, enquanto os outros shinigamis, preferiam ficar com o condor. Minha reiatsu começou a ser distribuída por todo o meu corpo, mente... - Agora... vamos lá... Suspirei e.. - Eu não to acreditando que estou indo em direção a um triturador... huahuahua... Um leve sorriso se fez em meu rosto. Me posicionando para começar a correr, olhei para o Dragão e, quando ele novamente abriu sua enorme boca para urrar, usei o máximo do meu shunpo afim de entrar na boca e retirar o dente vermelho. |
| | | Dados NPC
| Assunto: Re: 9º Nível de Shunpo 8/11/2011, 3:41 pm | |
| O membro 'Akechi Nikollas' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
'd20' : 2 |
| | | June Tethys Capitão Sakura
| Assunto: Re: 9º Nível de Shunpo 8/11/2011, 5:29 pm | |
| Eu já espera aquilo... O Akechi vir à minha aula. Eu ficava contente ao vê-lo ali, afinal é sempre bom para um professor ver os seus alunos chegarem ao fim!...
O Akechi decidiu que iria enfrentar o dragão... Eu quase imginava algo assim... Afinal, ele é um Cameliano, e por isso gosta de coisas masi "brutas" ou monstruosas.
Assim que o dragão veio à supreficie, o Akechi iniciou a sua corrida... O dragão urrava, e o jovem teria de aproveitar esta oportunidade se quisesse entrar na boca do monstro... Ele corria bem, a aos poucos aproximava-se do dragão... Mas... Sua velocidade não foi o suficiente... Saltando, o dragão eleva todo o seu corpo no ar, mergulhando na terra muito proximamente do jovem... Uma avalanche de terra e rochas engoliu o jovem...
-... Não sei se devo ir retira-lo dos escombros...
Não, não precisava. Eu sei que ele vai conseguir-se levantar... Além disso... Acho que seria pior se ele fosse mordido...
Off:
-Bem, Akechi, o dado foi mesmo mau... Tens só mais uma tentativa! Boa sorte! |
| Assunto: Re: 9º Nível de Shunpo 8/11/2011, 8:32 pm | |
| O monstro começou a me avistar, indo em direção a ele. - Isso, continue urrando...
Quando eu menos espero, ele consegue ser mais rápido do que eu e toma um impulso incrível e, em seguida, tenta me abocanhar. Rapidamente, parei de correr e tentei me esquivar. Só que o monstro fez com que uma onda de terra me encobrisse por completo.
- Droga, não consigo me mover... Não acredito que ele me soterrou... Não vou morrer aqui... NÃO POSSO MORRER AQUI!
- Spoiler:
Uma grande explosão foi causada por mim, saindo imediatamente do local onde eu estava soterrado e, ao mesmo tempo, fazendo com que o dragão fosse exposto. - Spoiler:
- Maldito... você me soterrou... Meu olhar mudou completamente, enquanto eu sacava minha Zanpakutou e me limpava.
Novamente, o dragão soltou outro urro, porém mais forte ainda.
Então comecei a correr em alta velocidade até que alcancei o nível 8 do shunpo. Minha velocidade começava a elevar-se...
|
| | | Dados NPC
| Assunto: Re: 9º Nível de Shunpo 8/11/2011, 8:32 pm | |
'd20' : 20 |
| Assunto: Re: 9º Nível de Shunpo 9/11/2011, 2:22 pm | |
| Usando a sua força, o jovem Akechi liberta-se da terra, e ainda conseguiu expor o dragão!! Furioso, o monstro ruge... Akechi tenta novamente entrar para a boca da criatura... E desta vez tem sucesso... Agora são meros segundos... Meros...
-Akechi... Força...
Via a boca do dragão a fechar-se... Não vi o Akechi a sair de lá... Temi o pior...Peguei num comando que tinha nas minhas vestes, e precionei o botão... O dragão parou de se mexer... Fui o mais depressa possivel para a boca do monstro... A cena foi desagradável... Akechi estava preso nos dentes... Parte da sua perna esquerda e parte do seu abdomem... Totalmente trespassado...
Carregando noutro botão, fiz com que o dragão abri-se a boca, libertando o jovem... O sangue jorrava pelas enormes feridas... E a dor... De certeza que ele mal deve aguentar a dor... Tenho de ser rápida...
Levei o rapaz até ao solo... Chamei uns paramédicos que o assistiram no momento com primeiros socorros... depois, com a minha autorização, levaram-no para o bantai Tulipa...
-Coitado... Nunca mais poderá tentar... O nível 8 foi o limite... E já vai com sorte ter escapado com vida...
Voltei a activar o dragão... Este ruge e mergulha na terra como se nada fosse...
Off:
-Akechi, infelizmente não passas-te na aula... 5 pontos de rank pela participação... |
| Assunto: Re: 9º Nível de Shunpo 16/11/2011, 7:36 pm | |
| - Uma semana se passou desde o dia em que fui pego pelo dragão do deserto do treinamento da June-taichou... Pensava eu olhando para as minhas ataduras. - Não posso acreditar que consegui entrar rápido o suficiente na boca daquele dragão e não consegui retirar aquele dente. Eu acho que consegui por leves instantes superar meu shunpo... Eu falava sozinho na minha casa como se eu estivesse dirigindo a palavra para outra pessoa. Eu estava angustiado. Sempre consegui, por mais que a dificuldade fosse enorme, em terminar os treinamentos. - Hikari-sama confia em meu potencial... eu também queria fazer o mesmo... Com alguma dificuldade, consegui me levantar da cama... - Quer saber? Vou voltar para lá e arrancarei aquele maldito dente. Custe o que custar! Comecei a vestir meu Shikakusho e, após vestí-lo, fui andando até o local do treinamento. Após mais ou menos uns 40 minutos de caminhada, eu chegava no local. Muitos shinigamis estavam sendo levados para o Tulipa Bantai, desacordados. - A mesma coisa que eu, porém parece que ninguém optou pelo dragão. Era fato. Todos estavam sendo rasgados pelo condor que voava pelo céu como se o mesmo fosse só dele. Mas meu alvo era outro. O Dragão provavelmente estava abaixo da terra. Olhei para a June-taichou. - Me desculpe a demora June-taichou, mas eu não posso deixar barato o que o dragão da senhorita me causou. hehe Eu sentia que o dragão estava mais à frente, porém debaixo da terra. Peguei minha Zanpakutou e, concentrando minha Reiatsu nela, efetuei um golpe vertical com bastante força, fazendo com que um buraco fosse feito, mostrando a face do monstro. Por sua vez, o Dragão saiu com o restante do seu corpo que ainda estava por baixo da terra e, novamente, urrou em minha direção. - Eu não sei como conseguiu me pegar naquele dia, mas você pagará por aquilo... Argh! Eu sentia a minha ferida abrindo um pouco, pois as ataduras estavam começando a ficar em um tom avermelhado. Levei a mão ao abdômem. Concentrando minha Reiatsu, comecei a lembrar de como eu tinha conseguido entrar na boca do monstro pela última vez e, principalmente, lembravado erro cometido. - Não cometerei novamente o erro passado... Andava em direção ao monstro enquanto segurava a minha Zanpakutou. Quando novamente o monstro urrou, era como se fosse um efeito automático. Eu sumi da visão de todos. |
| | | Dados NPC
| Assunto: Re: 9º Nível de Shunpo 16/11/2011, 7:36 pm | |
'd20' : 10 |
| Assunto: Re: 9º Nível de Shunpo 16/11/2011, 7:57 pm | |
| O Akechi tinha voltado... Normalmente eu não deixaria voltar a tentar... Mas vou abrir uma excepção... Mas vai ser a única...
-Força, Akechi... Mas vê se não fazes mais do que aquilo que consegues...
Vi o rapaz a dirigi-se para o dragão... Eu suspirava, pois notei que ele parecia estar em sofrimento... Se ele se esforçar demais, as feridas reabrem...
Era desta... Akechi conseguiu entrar na boca do dragão... Agora era uma questão de momentos... Nem um segundo foi, e vi algo a cair... Temia que fosse o corpo despedaçado do jovem... Foi lá... Felizmente ele ainda estava intereiro, mas sem o dente...
-Akechi... Não conseguis-te... Mas vejo que o teu corpo não aguentará muito mais... Queres continuar?
Foi uma pergunta de retórica... Eu já sabia que ele não ia desistir... Senti o chão a tremer... Afastei-me... Vou deixa-lo fazer o seu trabalho...
Off:
-Uhm... Mais uma tentativa, Akechi... Boa sorte! |
| Assunto: Re: 9º Nível de Shunpo 16/11/2011, 8:36 pm | |
| Ao sumir, entrei na boca dele, mas parecia que o urro dele me negava a entrada. - Kisama... Eu tentava me segurar o máximo que podia, porém minha perna esquerda, que também havia sido ferida, começou a me incomodar. Ao ser jogado para fora, alguém se aproximava de mim... - Citação :
- -Akechi... Não conseguis-te... Mas vejo que o teu corpo não aguentará muito mais... Queres continuar?
Era June-Taichou. Minha resposta era diferente. Não usei as palavras, mas sim... a minha Reiatsu! Comecei a fazer com que o chão tremesse. - Eu não sei se desisto ou se invisto. Meu corpo ainda não melhorou dos ferimentos 100%, mas eu não posso dar com o pé para trás e desistir. Não agora que eu estou, novamente, frente a frente com o meu obstáculo. Minha Reiatsu aumentava mais e mais e, ao mesmo tempo, era distribuída em todo o meu corpo. Fiz uma postura com a minha Zanpakutou, apontando a ponta da mesma em direção ao dragão, segurando-a de forma lateral. Olhei para ele como se a única coisa que me separava da Raven fosse ele. - Preciso do seu dente... Era como se o monstro me escutasse e entendesse as minhas palavras. Ele novamente solta um urro que, dessa vez, era maior do que todos os que escutei. Os shinigamis pararam para olhar o que acontecia. Muitos até começaram a prestar atenção no meu treinamento. No meio do urro, um anel de poeira se fez no local onde eu estava, porém, eu mesmo não estava mais lá. |
| | | Dados NPC
| Assunto: Re: 9º Nível de Shunpo 16/11/2011, 8:36 pm | |
'd20' : 9 |
| Assunto: Re: 9º Nível de Shunpo 16/11/2011, 9:08 pm | |
| Akechi ia tentar novamente... Mas, a meio do caminho, suas feridas reabrem e ele cai... O Dragão vinha na sua direcção...
-Akechi!
Pegando logo no comando, desactivei o dragão... Fui a correr para a beira do rapaz...
-Akechi! Por isso eu avisei que nunca mais poderiam tentar este nivel! A tensão sobre o teu corpo foi enorme! Terás muita sorte se continuares a andar...
Chamei logo uns shinigamis...
-Depressa! Levem-no para o tulipa! E desta vez certifiquem-se que ele recupere bem!
Olhei uma última vez para o jovem...
-...
Depois, voltei para o meu lugar, e reactivei o dragão...
Off:
-Bem, Akechi... Infelizmente não conseguis-te... 5 pontos de rank... |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 9º Nível de Shunpo | |
| |
| | | |