Versão 3.0 - Time Break
|
|
| Sala de Simulação" - Treino Especial de Shunpo | |
| |
Autor | Mensagem |
---|
June Tethys Capitão Sakura
Sua Ficha de Personagem Rank: S Life: (300/300) Exp:: (1000/1000)
| Assunto: Sala de Simulação" - Treino Especial de Shunpo 26/12/2011, 10:15 am | |
| Relembrando a primeira mensagem :"Treino Especial de Shunpo"
Mais um dia perfeito para treinos. Mas hoje é especial, o treinos é exclusivo para os meus novatos. Tinha de ser, pois tenho reparado que eles ainda não frequentaram as minhas aulas gerais. Eu não posso deixar os Sakurianos serem os mais lentos, quando o nosso esquadrão é conhecido pelo mais rápido. Estalei os meus dedos, e saí do meu escritório em direcção do Centro de Tecnologia.Eu irei realizar a aula de hoje na Sala de Simulação. Não era obrigatório ser lá, mas há um local perfeito na minha memória para este tipo de treinos. Agora, vejamos quem será o primeiro a chegar... Sentei-me em frente das portas, olhando para a frente como se estivesse a ver algo que não lá estava...Off: Muito bem, vocês podem postar a vossa chegada. Irei dar continuação assim que estiverem todos. Uma única regra: Respeitem os vossos colegas e a mim! Não se atrasem nos vossos posts!! Se por acaso tiverem que ficar sem postar, avisar com antecedencia!! Se todos colaboramos, o treino correrá bem! |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Dados NPC
| Assunto: Re: Sala de Simulação" - Treino Especial de Shunpo 30/12/2011, 9:39 am | |
| O membro 'Luzon' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
'd20' : 10 |
| | | June Tethys Capitão Sakura
| Assunto: Re: Sala de Simulação" - Treino Especial de Shunpo 30/12/2011, 1:06 pm | |
| Os dois jovens ainda tentavam superar o redemoinho. Não seria facil, mas também não seria impossivel. E isso viu-se na tentativa do Ryuu. Aquele rapaz... Quando ele quer consegue fazer um óptimo trabalho... Porque não é sempre assim?-...Olhava com toda a atenção... Luzon, infelizmente, ainda não estava a dar o seu melhor, e a cada segundo, ele aproximava-se do centro... O Ryuu, acontecia o contrário. Ele corria, e corria, e corria, até que por fim se viu livre daquele sítio... O jovem garoto veio ter comigo... - Citação :
- - E então, qual foi a do meu desempenho desta vez, June-Taichou ? Fui bem ou fui mal ?
-...Olhava séria para ele... A sua pergunta... Não foi num tom agradável...-... Posso dizer que fizes-te um bom trabalho... Mas o orgulho, é considerado como um dos piores pecados.Sorri...-Mas eu sei que não fizes-te por mal, não é assim? Bem, vamos esperar pelo Luzon, e poderemos continuar. |
| | | Luzon Shinigami Sakura
Sua Ficha de Personagem Rank: Em Treinamento Life: (100/100) Exp:: (114/1000)
| Assunto: Re: Sala de Simulação" - Treino Especial de Shunpo 30/12/2011, 1:19 pm | |
| [Luzon] - Só pode ser brincadeira!!!
*Gritei ao ver Ryuu se afastando com muuito mais facilidade, enquanto eu me aproximava cada vez mais do centro. "É estou ferrado se falhar desta vez" - Pensei ao olhar pra trás. Ao perceber o quão pessimista estava sendo falo pra mim mesmo.* [Luzon] - Qual é? É apenas um desafio que terei que superar!!!
*E volto a continuo a correr com todas as minhas forças.* |
| | | Dados NPC
| Assunto: Re: Sala de Simulação" - Treino Especial de Shunpo 30/12/2011, 1:19 pm | |
'd20' : 13 |
| Assunto: Re: Sala de Simulação" - Treino Especial de Shunpo 30/12/2011, 1:23 pm | |
| Perguntava-me porque o Luzon não conseguia alcançar o seus anteriores sucessos... Talvez ele não esteja concentrado, ou talvez tenha atingido o seu limite... Infidáveis probabilidades... Sem conseguir superar aquela areia que escorria, ele aprossimava-se cada vez mais do seu fim... Bem, fim fim, não, mas... Um pouco de nada magoado ele vai sair...
Off:
Luzon... Como é? Tu e o Ryuu andam a trocar de luga? lol Vamos, tenta outra vez e boa sorte! |
| Assunto: Re: Sala de Simulação" - Treino Especial de Shunpo 30/12/2011, 1:41 pm | |
| [Pensamento de Luzon]"Não é possível... Será que ela realmente estava certa sobre mim?..." *Ao ver que meus esforços não estavam adiantando nada, algumas lembranças voltaram a minha mente, lembranças que jurei esquecer... Com os olhos marejados pelas lagrimas, tentava manter o ritmo, mas pouco a pouco ia diminuindo. Foi quando senti aquela voz dentro de mim novamente.*
[Kurenaggy] - O que pensa que está fazendo? Você lembra da promessa que fez a ELA? Se pensar em desistir dela, eu mesmo te materei! *Ao ouvir a voz falar da promessa, uma enxurrada de lembranças dos meus treinos com Aquela certa pessoa me inundou. e não consegui mais me segurar e as lagrimas correram livres pela minha face enquanto dizia a voz:*
[Pensamento de Luzon]"Eu nunca me esquecerei daquela promessa feita a sangue e morte. Obrigado por me lembrar dela..." *Sentindo uma nova força percorrer meu corpo, abro um sorriso e volto a correr com todas as minhas forças renovadas.*
======= OFF: Daqui a pouco vou estar descendo pra praia, então terei que postar pelo celular... Vai demorar um pouco mais... |
| | | Dados NPC
| Assunto: Re: Sala de Simulação" - Treino Especial de Shunpo 30/12/2011, 1:41 pm | |
'd20' : 17 |
| Assunto: Re: Sala de Simulação" - Treino Especial de Shunpo 30/12/2011, 1:57 pm | |
| Foi num instante... Não sei onde o jovem Luzon foi buscar forças, mas que ele conseguiu... Conseguiu!-Uhm...Fiquei curiosa... Via ele a avançar, metro a metro, vencendo a força da areia e do redemoinho... Interessante... Ao fim de alguns momentos, o garoto consegue sair daquele redemoinho... Fui ter com ele...-... Luzon, enfim conseguis-te. Kufufufu!Olhei para o centro do redemoinho como se estivesse à espera de alguma coisa...-Ryuu, Luzon! Afastem-se um pouco do redemoinho! Está para sair algo...Sim, tal como eu disse, começou a aparecer umas ruínas. Primeiro foram as paredes exteriores, e por fim o centro daquele local. Assim que o local estava completamente descoberto, a areia parou de se mexer... Quer dizer, ela ainda continuava a funcionar como água ou mar, mas já não estava a girar que nem louca...-Kufufufufu! Este dia estava a ser muito porreiro! Coisas que eu não via à centenas de anos estão a ser reanimadas! Tal como este Coliseu de Areia.Desci até às bancadas de pedra...-Em tempos, este coliseu flutuava sobre água, mas isso já foi num tempo muito anterior ao meu. Eu só o encontrei por coincidência. Ele normalmente está no fundo do mar de areia, ou seja, inacessivel. Mas de alguns em alguns anos, ele emerge durante algum tempo.Continuei até chegar ao fim das bancadas...-Podem descançar por um bocado. Eu irei preparar o vosso proximo treino.Usando o meu shunpo, dirigi-me para o centro daquele artefacto de pedra... Off:Post livre! Podem postar o que quiserem. Darei continuidade mais logo ao treino. |
| Assunto: Re: Sala de Simulação" - Treino Especial de Shunpo 30/12/2011, 2:07 pm | |
| *Secando as lágrimas, admirei aquela grande estrutura. O coliseu de areia. Qual será a próxima parte do treinamento? Essa pergunta me incomodava. Mesmo assim, deitei-me da forma mais confortável e falei a Ryuu:*
[Luzon] - Me acorde assim que a próxima parte do treino começar, por favor Ryuu-san^^ *E comecei a cochilar para recuperar minhas forças para o próximo desafio.* |
| | | Ryuu Reitei Shinigami Sakura
Sua Ficha de Personagem Rank: Em Treinamento Life: (100/100) Exp:: (149/1000)
| Assunto: Re: Sala de Simulação" - Treino Especial de Shunpo 30/12/2011, 2:15 pm | |
| Pude escutar June-Taichou falar algo, mais não pude responder pois estava muito cansado, logo, por ironia do destino, tive que me levantar, então, pude ver um coliseu de areia a sair do redemoinho enquanto este já sessava-se. June-Taichou então, deixou que descansasemos enquanto arrumava tudo para o próximo treino, Luzon deitou-se por perto de falou : - Citação :
- - Me acorde assim que a próxima parte do treino começar, por favor Ryuu-san^^
Logo, respondi : Pode deixar parceiro =D.Logo, sentei-me perto do jovem, para poder acordá-lo assim que o treino começasse, estava a descansar mais não a dormir pois não iria baixar a guarda desta vez, então, fiquei ali, a descansar, enquanto esperava por June-Taichou. |
| Assunto: Re: Sala de Simulação" - Treino Especial de Shunpo 30/12/2011, 4:55 pm | |
| Durante quase uma hora estive a preparar uma coisa que iria ajudar os jovens a melhorar ainda mais a sua velocidade. Seria algo diferente do que eles viram até agora, pois seria algo futurista. Sem dar qualquer sinal, ativei uma torre de metal que se ergueu até uns 20 metros de altura. A torre não parecia ser nada de mais... A não ser o facto que ela começou a disparar balas no que seria equivalente a 3 andares. Os jovens estavam no 2, e a torre estava quase a alcança-los... Como não desejaria que eles morressem tão depressar falei...
-Acho melhor começarem a correr! Não seria de nada agradável se uma ou mais dessas balas entrassem no vosso corpo!
... Pensei... estava a esquecer-me de algo... Quando me lembrei, a torre já se tinha voltado quase para eles...
-Já me ía esquecer! Ao longo do vosso percurso, terão várias armadilhas! Armadilhas que vão desde lanças que saem do chão a cordas que vos prenderão as pernas! Tenham cuidado! Kufufufu!
Off:
Muito bem, um treino mais macabro! Para passarem as balas e as armadilhas, terão de lançar um D20 e tirar 16 ou mais. Eu narrarei o que vos irá acontecer, vocês só ficam limitados ao que tentaram fazer. O que acontecer, sou eu que digo! Boa sorte! |
| Assunto: Re: Sala de Simulação" - Treino Especial de Shunpo 30/12/2011, 5:41 pm | |
| *Enquanto descançava tranquilamente, um grito em minha mene me acordou abruptamente.* [b][Luzon] - O que aconteceu?!?! *olha pra torre*Que droga é essa??? *Não tive muito tempo pra pensar, a torre começou a disparar balas e logo logo nós seriamos os alvos! Levantei num pulo preparado para encarar as armadilhas que June-sama disse que havia pelo nosso caminho. Dei uma rápida olhado pelo local e decidi seguir para a base da torre, desviando das armadilhas, para tentar desativa-la.* [b][Pensamente de Luzon] - "Isso vai ser perigoso! Melhor estar pronto pra tudo." *Rapidamente empunho minha zanpakutou com a mão direita, enquanto seguro a bainha com a esquerda.* [b][Luzon] - Assim as chances de me proteger aumentam. Agora, em frente! *E começo a correr o mais rápido possivel em direção a torre para desativa-la ou destui-la, atento a qualquer armadilha que possa surgir no meu caminho.* |
| | | Dados NPC
| Assunto: Re: Sala de Simulação" - Treino Especial de Shunpo 30/12/2011, 5:41 pm | |
'd20' : 14 |
| Assunto: Re: Sala de Simulação" - Treino Especial de Shunpo 30/12/2011, 5:48 pm | |
| Luzon começa a correr, não à volta do coliseu, mas sim em direcção à torre... Supispirei...
-... Luzon, está a ver na direcção errada...
Como havia imaginado, o tempo que o jovem perdeu ao vir em direcção da torre, foi aquele em que a torre se voltou para ele e disparou... O rapaz levou com balas no braço esquerdo, andes de ser arremeçado para o equivalente ao 3º andar do coliseu...
-Luzon, tolo! O objectivo é fugir, enquanto te desvias das armadilhas! Não vir em direcção da torre! Apenas eu a posso desactivar! E só a desativarei quando achar necessário! Isso atambém para ti Ryuu! |
| Assunto: Re: Sala de Simulação" - Treino Especial de Shunpo 30/12/2011, 6:52 pm | |
| Ahh ... o que aconteceu ? Ugh, AHH !!!Ryuu dava um belo de um grito após acordar de um sono no qual no percebia que havia adormecido e perceber que uma bala estava a vir em sua direcção, logo, Ryuu conseguiu esquivar-se por pouco. Olhou para o centro do coliseu e uma torre bem alta estava ali, atirando balas contra eu e Luzon, percebi que o único jeito de escapar seria correr para os lados e esquivar-se o máximo que desse, mais então, pode ouvir June-Taichou mencionar : - Citação :
- -Já me ía esquecer! Ao longo do vosso percurso, terão várias armadilhas! Armadilhas que vão desde lanças que saem do chão a cordas que vos prenderão as pernas! Tenham cuidado! Kufufufu!
Ahh, estou começando a odiar este treino.Assim que terminou de falar, Ryuu pôs-se a correr em volta do coliseu, esquivando-se das balas e tentando ter sorte para não cair em alguma armadilha. |
| | | Dados NPC
| Assunto: Re: Sala de Simulação" - Treino Especial de Shunpo 30/12/2011, 6:52 pm | |
| O membro 'Ryuu Reitei' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
'd20' : 2 |
| Assunto: Re: Sala de Simulação" - Treino Especial de Shunpo 30/12/2011, 6:58 pm | |
| Ryuu tentava desviar-se das balas enquanto corria... Mas, uma lança saiu chão no momento em que ele passava, trespassando a barriga da perna... Ryuu cai, a a torre está quase em cima dele...
-Ryuu! É melhor continuares a correr, ou esse golpe passará a ser mais 50 buracos!
Off:
Ryuu, como havia dito, sou eu o que decide o que acontece. Por isso, tenta não voltares a dizer que te desvias das balas. Afinal, isso implica que és mais rápido que elas. |
| Assunto: Re: Sala de Simulação" - Treino Especial de Shunpo 30/12/2011, 7:42 pm | |
| Ryuu sentia o chão embaixo de seus pés mover-se e então, Ryuu caía, sentia sua perna sangrar pelo fato a lança ter atingido sua perna em cheio, logo, Ryuu percebia que a torre estava quase a atingí-lo, logo, Ryuu tentava levantar-se para então escapar do ataque da torre. Logo, Ryuu pensava consigo :
" Ahh cara, eu tenho que conseguir escapar da torre, eu preciso! |
| | | Dados NPC
| Assunto: Re: Sala de Simulação" - Treino Especial de Shunpo 30/12/2011, 7:42 pm | |
'd20' : 16 |
| Assunto: Re: Sala de Simulação" - Treino Especial de Shunpo 30/12/2011, 7:52 pm | |
| Ryuu levanta-se, e no último minuto, consegue desviar-se da torre... Isso é bom!
Olhei para os controlos da torre... Ela já retirou o Ryuu da sua lista de alvos. Kufufufu! Aquele rapaz realmente me surpreende! Comecei a fazer sinal a ele...
-Ryuu! Podes vir para aqui! Já não és alvo das armadilhas e da torre! Mas, se ficares por ai, podes levar com uma bala perdida! Além disso, tenho de cuidar dessa tua ferida!
Off:
Muito bem, Ryuu! Conseguis-te concluir mais um treino facilmente! Kufufufu! Carregas uma boa dose de sorte! Bem, agora só temos de esperar pelo Luzon, mas se quiseres, podes postar que foste para a minha beira. |
| Assunto: Re: Sala de Simulação" - Treino Especial de Shunpo 30/12/2011, 10:03 pm | |
| Ryuu conseguia escapar por pouco do ataque da torre, logo, pode escutar June-Taichou falar com este :
- Citação :
- -Ryuu! Podes vir para aqui! Já não és alvo das armadilhas e da torre! Mas, se ficares por ai, podes levar com uma bala perdida! Além disso, tenho de cuidar dessa tua ferida!
Ryuu, ao ouvir aquilo pôs-se a tentar sair dali o mais rápido que conseguisse, mais por causa de sua ferida, estava este meio devagar, mais ainda assim, conseguiu escapar da área de ataque da torre e conseguiu chegar donde estava June-Taichou, ao chegar por lá, não podia ficar de pé e por este motivo, teves que deitar-se e descansar, enquanto sangue ainda escorria de sua perna esquerda. |
| Assunto: Re: Sala de Simulação" - Treino Especial de Shunpo 30/12/2011, 10:10 pm | |
| Ryuu veio para a minha beira, e deitou-se no chão... Sua perna sangrava, mas enquanto eu não olha-se para ela, não podia dizer se era algo sério ou não...
-Ryuu, deixa-me ver a tua perna!
Abaixei-me, segurando a perna magoada. Rasguei as calças à volta da feriada para puder ver melhor...
-Uhm... Não parece ser sério. Só um golpe. Vou ligar-te a perna, mas mais tarde terás de ir ver se tratas disso melhor.
Peguei numa fita das minhas vestimentas e liguei a perna do rapaz...
-Bem, por agora estás bem, e penso que isso deve ser o suficiente para aguentares o último treino...
Olhei fixamente para o jovem...
-... Uhm...
Talvez se... Uhm... Não, ainda falta mais um treino. Veremos depois disso. |
| Assunto: Re: Sala de Simulação" - Treino Especial de Shunpo 31/12/2011, 1:30 am | |
| *Com uma p*** dor no braço esquerdo e as costas latejando do arremesso, levanto gemendo e quando olho pra torre falo: * [luzon] - Maldita disparadora de bala! *Rapidamente começo a subir da melhor maneira e da forma mais que consigo.* |
| | | Dados NPC
| Assunto: Re: Sala de Simulação" - Treino Especial de Shunpo 31/12/2011, 1:30 am | |
'd20' : 7 |
| Assunto: Re: Sala de Simulação" - Treino Especial de Shunpo 31/12/2011, 1:42 am | |
| Observava um claro desespero nos movimentos do Luzon... Ele não parecia o mesmo dos treinos anteriores... E para piorar, ele está ferido... E se continuar assim, poderá ficar bem mais ferido... O que vai na cabeça dele? Será que tudo o que me mostrou foi uma mera coincidência? Não... Ainda acredito que ele pode fazer alguma coisa...
-...
Reparei que ele não estava a ir para um bom local... Ali tem muitas armadilhas que o podem imobilizar se for apanhado... E não é que mal acabo de pensar e ele foi pego por uma corda! A corda enroscou-se de tal maneira à volta das pernas que o fizeram cair! E para piorar, a torre virava em sua direcção!
-Luzon! Não me desiludas agora!
Off:
... Nem sei o que dizer... Depois de um treino que te correu bem, vieram logo dois que não estás a ter muita sorte, não é Luzon? Bem, não desistas! Volta a tentar! |
| Assunto: Re: Sala de Simulação" - Treino Especial de Shunpo 31/12/2011, 1:56 am | |
| *Se pode dar errado, dará. E foi dito e feito: uma corda, saida não sei de onde, enroscou-se em minhas pernas fazendo-me cair. Numa tentativa de ser rápido, uso minha zanpakutou para cortar as cordas. Feito isso, levanto-me num pulo ao ver a torre mirando em mim. Rapidamente reuno minhas forças restantes e volto a correr para ultrapassar a área de perigo.* [color=indigo][Luzon] - eu não cheguei até aqui para falhar! |
| | | Dados NPC
| Assunto: Re: Sala de Simulação" - Treino Especial de Shunpo 31/12/2011, 1:56 am | |
'd20' : 12 |
| Assunto: Re: Sala de Simulação" - Treino Especial de Shunpo 31/12/2011, 2:03 am | |
| O jovem reagiu às cordas cortando-as com a sua zanpakutou... Logo ele salta e começa a correr, e enquanto isso, mencionou algo que me fez rir...
-Kufufufufu! Não chegas-te até aqui para falhar? Então o que tens feito nestes momentos? Apenas estavas a passear? Espero bem que não! Porque se reages assim ao perigo, não vais querer estar numa verdadeira situação de perigo!
Bem, o que acabei de dizer... Foi duro é verdade, mas disso-o com a intenção de o provocar! Fazer com que ele tome mais iniciativa! Nem tudo é facil como os treinos que realizo! Para infelicidade do rapaz, a torre já o tinha na mira... Ela começou a disparar, e a única forma de escapar seria a correr... |
| Assunto: Re: Sala de Simulação" - Treino Especial de Shunpo 31/12/2011, 11:06 am | |
| *Ignorando as palavras de June, continuo na tentativa de escapar da torre.*
======= OFF: desculpa os post minusculos, +o sinal aqui eh fraco e não dá pra demorar muito. |
| | | Dados NPC
| Assunto: Re: Sala de Simulação" - Treino Especial de Shunpo 31/12/2011, 11:06 am | |
| Assunto: Re: Sala de Simulação" - Treino Especial de Shunpo 31/12/2011, 11:14 am | |
| Luzon me ignorou e eu achei isso correcto! Afinal, eu estava a provoca-lo!... Mas ainda assim, ele não foi capz de correr depressa o suficiente para escapar da torre... Ela mandou outra rajada de tires, mas por sorte, apenas dois acertaram no rapaz...
-... Não o desejava, mas isto começa a ficar perigoso para o rapaz...
Off:
Oi Luzon! Não me importo com os posts pequenos, uma vez que não exigi um número de linhas. Mas, vê se tens cuidado! ^^ |
| Assunto: Re: Sala de Simulação" - Treino Especial de Shunpo 31/12/2011, 12:53 pm | |
| *Meus ferimentos só aumentavam, era evidente que mais alguns ferimentos e eu não aguentaria continuar.* [Luzon] - June-sama, não desligue-a agora por favor! Eu quero terminar a todo custo! *Após falar isso, levanto deixando um rastro de sangue onde estava. "Eu não vou parar, não vou fugir como daquela vez!". Novamente reuno toda a minha energia restante e tento mais uma vez, dessa vez, determinado a completar esse treino num unico instante.* |
| | | Dados NPC
| Assunto: Re: Sala de Simulação" - Treino Especial de Shunpo 31/12/2011, 12:53 pm | |
| Assunto: Re: Sala de Simulação" - Treino Especial de Shunpo 31/12/2011, 1:07 pm | |
| O rapaz mostrava-se corajoso! E eu gostava disso... Mas o facto de eu gostar não significa que seja o mais correcto! Eu também tenho as minhas responsabilidades... E uma delas e não deixar alunos meus morrerem nas minhas aulas!...
-...
Olhava simplesmente para ele... O rapaz tentava correr... Infelizmente, é apanhado por uma lança, que o trespaça na perna... Sangue jorrou... Muito sangue... Mas... Eu sabia que ele não ía desistir!...
-Luzon! Levanta-te! Esta será a tua última tentativa! No estado em que estás, mesmo que passasses este treino, nunca irias passar o proximo! Vamos! Já estou a ser demasiado generosa!
Minha face estava incrivelmente séria...
Off:
-Luzon, é como eu digo. Vai ser a tua última tentativa. Se não conseguires, bem lamento... Mas, ainda podes fazer as aulas externas! Por isso, não te preocupes. |
| Assunto: Re: Sala de Simulação" - Treino Especial de Shunpo 31/12/2011, 1:29 pm | |
| *A minha situação só piorava, mas mesmo assim não desisti.* [Luzon] - Droga... Minha ultima tentativa... Tenho que conseguir... *Após falar isso, levanto deixando um rastro de sangue maior que os outros. "Eu não Posso falhar agora...". E tento pela ultima vez.* |
| | | Dados NPC
| Assunto: Re: Sala de Simulação" - Treino Especial de Shunpo 31/12/2011, 1:29 pm | |
'd20' : 17 |
| Assunto: Re: Sala de Simulação" - Treino Especial de Shunpo 31/12/2011, 1:42 pm | |
| Completamente ensanguentado, Luzon tenta a ultima oportunidade que lhe dei... No fundo, torcia para que ele consegui-se... Mas... Se ele conseguir, será o limite por hoje...
-Luzon...
Observava o rapaz a dar tudo de si... A torre novamente o tinha na mira... Ela começa a disparar... No último segundo, Luzon consegue desviar-se! E mais outra... E ainda uma outra vez! Logo, a torre se desactiva por ela própria, e começa a encolher... Bati palmas...
-Parabéns... Mesmo no limite, conseguis-te concluir o treino! Bom trabalho...
Fiquei aliviada...
-... Apesar do teu sucesso, o teu corpo está num péssimo estado... Não poderei permitir que continues...
Suspirei...
-Mas... Quando estiveres completamente recuperado, poderás participar nas minhas aulas gerais! Ficarei À tua espera!
Sorri... Estalei os dedos, e algo agarra o jovem Luzon... Era um robô... Eu havia programado para levar os feridos directamente ao hospital. Luzon, boa recuperação!
Off:
Muito bem Luzon! Conseguis-te chegar ao nível 6 Shunpo! E ainda vais receber 60 pontos de rank, com o bónus incluído! Vejo-te nas aulas externas!
Agora, é o momento do post livre. Assim postarem Ryuu e Luzon (no teu caso a saída), darei continuidade ao treino. Se por acaso o Ryuu postar primeiro, darei logo continuidade. |
| Assunto: Re: Sala de Simulação" - Treino Especial de Shunpo 31/12/2011, 2:53 pm | |
| " Ahh cara, será que consigo levantar ? Meu corpo inteiro não se locomove, o que ta acontecendo comigo ... "
Pensava Ryuu enquanto via que Luzon passara no teste. Ryuu estava exausto, com uma ferida latejante na perna, esfolações e outros problemas em seu corpo, mais não pararia, logo, Ryuu tenta levantar-se, porém, este apenas consegue sentar, logo, pensa denovo :
" Qual é corpo, vamos, levante-se, o treino ainda não acabou para nós. "
Dificilmente dava para acreditar que Ryuu havia levantado, depois do que sofreu poderia ser impossível para os olhos de alguns, Ryuu levantar-se, mais não foi uma inlusão, realmente Ryuu havia levantado. Logo, Ryuu olhava para June-Taichou, esboçando cansaço físico e psicológico, falava :
- O que vem agora, June-Taichou ? |
| Assunto: Re: Sala de Simulação" - Treino Especial de Shunpo 31/12/2011, 3:28 pm | |
| Olhava para o Ryuu... Ele monstrava cansaço, mas também mostrava empenho.-Pelo que vejo, não te importas com a tua fraqueza! Eu acho isso bem interessante... Afinal, não são todos que conseguem aguentar até este nível...Desembainhei a minha zanpakutou e apontei-a ao rapaz...-... Ficas desde já avisado que este será de longe o treino mais dificil. Irá lutar contra alguém que é incrivelmente forte, mas, obviamente não sobreviviras se estivesse a usar a força toda, por isso, vai simplesmente, forçar-te a mexeres.Olhei seriamente para o rapaz...-... O que eu disse... Não implica que não sais magoado... Podes muito bem até sair morto... Mas, como já aceitas-te as condições, irei dar ínicio ao último treino!Voltei-me para o local onde a torre havia encolhido... Ali estava uma pequena entrada... Tinha o tamanho excato da lâmina da minha zanpakutou... Introduzi a minha arma nessa entrada e logo o chão começou a tremer... Uma gigantesca concentração de reiatsu envolveu a minha zanpakutou, e logo uma luz forte envolveu tudo... Quando a luz se dissipou, uma figura estava no lugar da zanpakutou... -Ryuu! Este é o protetor supremo de do o Cosmo! Esté é o Kosumosu Shogu!Fiz uma reverência ao Shogu... Este retribui-a...-Shogu, vou deixar-te para fazes a tua parte... E Ryuu... Isto não é mais uma ilusão!Afastei-me deixando os dois no centro do coliseu...-... Jovem, vejo que o teu nome é Ryuu Reitei, e que tens uma zanpakutou um bocado problemática. Como ela é desnecessária para este momento, irei removê-la deste mundo...Shogu ergue a sua enorme espada, e corta o ar... Nada parecia ter acontecido, a não ser o facto que a zanpakutou do Ryuu sumiu...-O teu irmãos está em um lugar segura. Agora, vamos dar ínicio ao teu treino. O que terás de fazer? Simples... Fugir de mim e dos meus ataques. Tentarei reduzir o maximo que posso a minha força, mas não garanto que saias ileso...Sem dar tempo para respirar, aquela enorme figura avança com uma velocidade assustadora sobre o jovem Ryuu, empunhando a sua grande espada... Off:Ryuu! Último treino, e o mais dificil! Terás de lançar um D20 e tirar 18 ou mais. Também terás de lançar um D50, que corresponderá ao dano dos ataques que receberes. A tua vida será 100, e ser for a 0, o treino terminará... Se por acaso conseguires passar à primeira, terás um belo bónus! E lembra-te! Lança o D20 e D50 no mesmo post! Boa Sorte! |
| Assunto: Re: Sala de Simulação" - Treino Especial de Shunpo 31/12/2011, 5:35 pm | |
| Ryuu estava nervoso, não tinha sua zanpaktou a seu lado, isto era a única coisa boa daquela etapa, pois não teria Aisusutomu enchendo sua paciência, porém, todo o resto era de amedrontar, tinha que esquivar de um guerreiro que era nobre o suficiente para petrificar meus movimentos apenas com seu olhar. Ryuu então, esteve pronto para iniciar o último teste que provaria seu orgulho e poder. Neste momento, o poderoso guerreiro partia para a direcção de Ryuu, este vinha numa velocidade impossível de ser prevista, a única coisa que Ryuu poderia fazer era tentar escapar do ataque por mera intuição, e foi o que fez, Ryuu esperou até poder ver o vulto atingir um posicionamento meio perto de Ryuu e então, este pôs-se a tentar esquivar do ataque do poderoso adversário. |
| | | Dados NPC
| Assunto: Re: Sala de Simulação" - Treino Especial de Shunpo 31/12/2011, 5:35 pm | |
#1 'd20' : 2
--------------------------------
#2 'd50' : 6 |
| Assunto: Re: Sala de Simulação" - Treino Especial de Shunpo 31/12/2011, 5:57 pm | |
| Ryuu transmitia-me a ideia de ter ficado amedrontado... Talvez... Este treino fosse um bocado demais... Talvez! Kufufufu! Ryuu posicionou-se, esperando que o Shogu estivesse no ponto ideal para ele se esquivar do ataque... Assim que o cavaleiro estava a poucos centímetros, o jovem Ryuu tenta desviar-se...
-... Muito lento...
De uma forma incrivel, Shogu consegue desviar a trajectória que a sua espada seguia... Desta forma, ele atinge o braço esquerdo do jovem...
-... A sorte favorece-te, meu jovem...
Também eu fiquei curiosa... Toda aquela força... O movimento que o Shogu realizou fez com que o seu ataque perde-se a força, fazendo apenas um pequeno golpe no braço...
-Uhm...
Novamente, sem dar tempo, Shogu avança com o seu braço livre tentanto acertar com um forte murro no abdomem do Ryuu...
Off:
Oi... Isso é que foi sorte! E reza para que ela se mantenha! Afinal... Enquanto tiveres vida, o combate prossegue!
Ryuu: 100-6 = 94 |
| Assunto: Re: Sala de Simulação" - Treino Especial de Shunpo 31/12/2011, 6:16 pm | |
| " Droga! Pensei que já havia desviado disto. "
Pensava Ryuu ao ver seu braço cortado pela enorme espada do guerreiro, porém, ao mudar a trajectória da espada, o golpe havia deixado de ser perigoso, mais não deixava de ferir Ryuu, e ser ferido não estava nas intenções deste. Ryuu então percebia que o guerreiro movimentava-se novamente, desta vez, para atingir Ryuu no abdômen, Ryuu, por sua vez, tenta escapar do murro dando um forte salto para trás. |
| | | Dados NPC
| Assunto: Re: Sala de Simulação" - Treino Especial de Shunpo 31/12/2011, 6:16 pm | |
#1 'd20' : 2
#2 'd50' : 32 |
| Assunto: Re: Sala de Simulação" - Treino Especial de Shunpo 31/12/2011, 6:22 pm | |
| Novamente, Ryuu tenta se desfiar do ataque do Shogu... Desta vez tentando saltar para trás...
-... Ainda és muito lento...
Antes que o rapaz pudesse realizar a sua proeza, ele leva com o forte murro do cavaleiro e é atirado contra as bancadas de pedra...
-Uhhh! Esta foi realmente forte!
-... Rapaz! Alevanta-te! Esse ainda não é o teu limite!
Dando um salto incrivel, Shogu vai em direcção do Ryuu... Ao aproximar-se, volta a dar outro salto, mas desta vez, pocisionou a sua espada por baixo de si, de forma que ao cair, atingi-se o rapaz...
-Acho que esta vai ser um pouquito perigosa...
Off:
Ryuu: 96-32=64 |
| Assunto: Re: Sala de Simulação" - Treino Especial de Shunpo 31/12/2011, 7:01 pm | |
| Mesmo dando o salta para trás, Ryuu ainda era pego pelo ataque e era arremessado contra uma bancada de pedras. Percebo que o guerreiro aproxima-se de mim, com dificuldades, Ryuu levanta-se, na tentativa de previnir-se de um próximo ataque, porém, o guerreiro não o ataca, em vez disso, da mais um salto, e neste salto, o guerreiro desce o mais rápido que pode usando sua espada com a lâmina para baixo, a fim de atingir Ryuu e derrotá-lo neste golpe, logo, Ryuu reúne todas as suas forças e em um movimento, tenta escapar do ataque que lhe fora lançado. |
| | | Dados NPC
| Assunto: Re: Sala de Simulação" - Treino Especial de Shunpo 31/12/2011, 7:01 pm | |
#1 'd20' : 20
#2 'd50' : 26 |
| Assunto: Re: Sala de Simulação" - Treino Especial de Shunpo 31/12/2011, 7:13 pm | |
| Eram um momento emocionante! Shogu dava um poderoso golpe, e Ryuu tentava escapar! Quem iria ter sucesso? Pergunto-me...
Shogu atinge o sítio onde o Ryuu está, levantando um grande poeira... Do meio dessa poeira, sai o Shogu... Olhava seriamente para ele...
-Shogu...
-...
-Não o matas-te, pois não?
-... Vê por ti própria...
... A poeira começa a assentar... E... Ali estava o Ryuu, completamente ileso!
-... O garoto conseguiu escapar no último segundo do meu ataque. Ele conseguiu atingir os teus objectivos.
-Kufufufu! É mesmo isso que estou a ver!
Usei o meu shunpo para ir para a beira do garoto...
-Kufufufu! Muito bem, Ryuu! Tives-te um estrondoso sucesso nesta aula especial! Estou orgulhosa!
Esfreguei a cabeça do rapaz... Depois, voltei-me para o Shogu...
-... Muito obrigada pela tua ajuda.
-O prazer é meu. Eu gosto de ensinar os jovens, por isso, sempre que precisares da minha ajuda, chama-me!
-Farei isso!
Com um último sorriso meu, Shogu desaparece... No sítio de onde ele desapareceu, estavam duas zanpakutous: A minha e a do Ryuu... Fui budca-las... Guardei a minha e entreguei a do Ryuu a ele...
-Aqui está. E mais uma vez dou-te os parabéns! És um rapaz que demonstra ter um grande futuro! Kufufufu!
Peguei num comando, e desactivei a simulação... Num instante, estavamos de volta à sala de Simulação.
-Ryuu... Gostei do teu trabalho. Quero que mais logo vás ter à minha sala. Se possivel, avisa o Luzon para também ir. Ficarei à vossa espera...
Despedi-me, e fui-me embora. O treino terminou...
Off:
Muito bem Ryuu! Conseguis-te alcançar o nível 8 Shunpo, mais 75 pontos de rank!
Como disse anteriormente, Ryuu e Luzon, por favor postem na sala da Taichou! |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sala de Simulação" - Treino Especial de Shunpo | |
| |
| | | | Sala de Simulação" - Treino Especial de Shunpo | |
|