Versão 3.0 - Time Break
Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Aula #03 - Shunpo Nível 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Aula #03 - Shunpo Nível 2   Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Icon_minitime1Seg 6 Fev - 19:15

Relembrando a primeira mensagem :


"Aula #3 - Shunpo"

Já se passou uma semana desde a aula do 1º nível de Shunpo. Não levei assim tanto tempo para marcar a aula porque me apeteceu, mas sim porque foi difícil de arranjar o material que desejava... Grande parte dos meus investigadores do Centro de Tecnologia ou estavam de férias, ou tiraram os últimos dias sabe-se lá porque. Ninguém quis dar-me satisfações... Com poucos para ajudarem-me, tive eu de tomar as rédeas do trabalho. Foi por isso que levei uma semana a preparar a aula.

Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Pistadecorridainfinitaf

O local seria mais uma vez a pista de treino. Sei que começa a ser repetitivo, mas que local melhor para treinar a velocidade se não uma pista de corrida? Kufufufufu! Marquei para as 10 horas da manhã, assim os jovens estariam frescos para o que o treino lhes vai oferecer. Também convoquei alguns Sakurianos experientes, e coloquei-os em pontos estratégicos da pista. A função deles seria registar o progresso dos alunos, assim como auxilia-los caso tivessem problemas.

A hora chegou, e já lá estavam metade dos dos shinigamis que esperava...

-Uhm... Hoje estão muitos atrasados... Têm algum motivo para isso?

Suspirei... Parece que a aula vai começar mais tarde do que esperava... Só por isso, vou alterar um pouco o esquema da aula... Kufufufufu! Talvez assim aprendam a nunca se atrasarem!

Quase uma hora mais tarde, já estavam todos presentes. Eu estava calma e sorridente, mas quem me conhecia sabia que isso não era verdade...

-Muito bem, depois deste atraso desagradável, vamos começar de vez com a aula. Como sabem, o vosso treino de hoje será para vocês obterem o nível 2 de Shunpo. Kufufufu!

Meu riso estava diferente... Pelo menos diferente do normal... Era o riso de alguém que escondia alguma coisa...

-Caros alunos. Vocês já conhecem o básico do Shunpo, por isso não farei qualquer explicação sobre ele. Apenas direi que terão de se esforçar muito mais se quiserem evoluir.

Dirigi-me para o inicio da pista... Em cada uma das pistas havia um Gigai. Eu havia programado os Gigais para funções inofensivas, mas com o atraso, decidi alterar isso...

-O vosso objectivo será percorrer esta pista. Vocês não precisaram de ir até ao fim dela. O Sakuriano responsável pelo suposto fim, indicará quando terão de parar.

Passei a mão por um dos Gigais, e sorri...

-Estes bonecos... Eles irão caçar-vos enquanto correm. Para escaparem deles, terão de alcançar o nível 2, ou serão... Magoados... Kufufufufu!

Neste momento, eu pos a mão à frente da boca enquanto me ria...

-O plano era só eles marcarem-vos... Mas, como deram este atraso tão apreciável, decidi reprogramá-los para usarem o Shigan em vocês...

Meus olhos brilharam...

-Shigan... Uma técnica assustadora... Com a simples velocidade, um dedo pode ser tão letal como uma arma de fogo... Kufufufufu! Espero que vocês percebam o que acabei de dizer...

Voltei a sorrir... Depois, dirigi-me para a lateral da pista...

-Existem vários Sakurianos experientes ao longo da pista. Eles estarão a recolher dados sobre o vosso progresso, além de vos auxiliarem se o assim necessitarem.

Levantei o braço direito... E ao mesmo tempo que o baixava, gritei...

-Comecem! E que o melhor alcance o nível 2 sem ser ferido! Kufufufufu!


__________________________________



Regras: Desta vez decidi ser mais exigente. Por isso, tomem muita atenção às regras!!!

- Para concluírem a aula, irão necessitar de tirar um 10 ou mais num D20.

- Quero um mínimo de 15 linhas! Estas linhas são obrigatórias para o 1º post!!! Nos restantes, não haverá limite.

- Não quero ver off nos vossos posts nem quero posts duplos, já que não têm necessidade deles!!!

- A aula valerá 15 pontos de Exp, mas não haverá pontos de participação! Com isso, terão de ter muito cuidado com a vossa narração e conduta! Dos 15 pontos, 5 são para quem conseguir fazer a aula à primeira.

- Qualquer dúvida ou reclamação, comunicar comigo por Mp!!!
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #03 - Shunpo Nível 2   Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Icon_minitime1Sáb 19 maio - 0:21

O membro 'Echize Itsuki' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
Echize Itsuki
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa


Mensagens : 6
Data de inscrição : 07/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Left_bar_bleue100/100Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Left_bar_bleue31/1000Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (31/1000)

Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #03 - Shunpo Nível 2   Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Icon_minitime1Sáb 19 maio - 1:10

Não sendo o suficiente ele e acertado nas costas, frustrado por novamente falhar Echize já se encontrava meio exausto, correndo suor pelo corpo mas ele sabia que por mais que tivesse que repetir milhares de vezes ele não desistiria

-Ahhhhh! Dessa vez tem que dar certo!
Começando então insanamente começa a correr, dessa vez tentando entender melhor como o Shunpou funcionava, tentando canalizar seu reiatsu como uma forma de ajuda
Pelos seus pés

Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #03 - Shunpo Nível 2   Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Icon_minitime1Sáb 19 maio - 1:10

O membro 'Echize Itsuki' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 15
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #03 - Shunpo Nível 2   Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Icon_minitime1Sáb 19 maio - 12:01

Off: Tsc... Não leste as regras. Só podes postar depois de eu responder, ou outro colega postar depois de ti. Ou, em último caso, se passar 24h do último post. Por isso, apenas considarei o dado do teu primeiro post. Volta a tentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kuroda Sanji
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio


Mensagens : 101
Data de inscrição : 01/03/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Left_bar_bleue150/150Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Left_bar_bleue295/1000Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (295/1000)

Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #03 - Shunpo Nível 2   Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Icon_minitime1Seg 21 maio - 5:09

Kuroda durmia em sua casa,o relógio desperta e ele demorava um pouco para acordar,pois não lembrava porque devia levanta aquela hora,quando resolve levanta e toma seu café da manhã olha no relógio era 9:40 da manhã e fica pensando com dúvida tentando lembrar de algo importante,quando ele olha para fora de sua casa depois de comer,observa alguns shinigamis apressados comentando sobre a aula de Shunpo,então Kuroda finalmente percebe o porque dele estar acordado.Então rapidamente se arruma para sair e utiliza seu shunpo nível 1, já estava alguns minutos atrasado e acompanha outros Shinigamis que também estavam para fazer a aula.Chegando no local "a pista de treino" avista a June,ela parecia de bom humor,mas Kuroda sabia que não estava.Logo a Taichou do Sakura começava a falar dizendo que seria a aula para obter o nível 2 do Shunpo
June estava achando o atraso de todos muito desagradável,assim ela muda as regras que faria na aula,tinham Gigais na pista eles estavam programados para ficar inofensivos,mas com o atraso de todos isso é alterado.Havia também alguns Sakurianos experientes que avaliariam o progresso de todos na aula dizendo o limite para parar de correr e ajudariam alguém caso precisasse.June-Taichou passa a mão sobre a cabeça de um dos Gigais, sorrindo ela diz:

Citação :
-Estes bonecos... Eles irão caçar-vos enquanto correm. Para escaparem deles, terão de alcançar o nível 2, ou serão... Magoados... Kufufufufu!
-Shigan... Uma técnica assustadora... Com a simples velocidade, um dedo pode ser tão letal como uma arma de fogo... Kufufufufu! Espero que vocês percebam o que acabei de dizer...

Kuroda achou muito perigoso,mas isso para ele não tinha muita importância,daria seu máximo para ter sucesso.Logo a Taichou levanta o braço e enquanto abaixa ele dá o inicio da aula dizendo:

Citação :
-Comecem! E que o melhor alcance o nível 2 sem ser ferido! Kufufufufu!

Após ouvir isso o jovem Líriano rapidamente concentra reiatsu nos pés e realiza o shunpo dando um Salto na pista,em seguida o Gigai começava a persegui-lo conseguindo ficar muito perto,Kuroda vendo o boneco se aproximar tentava superar seu limite e alcançar o nível 2,pois apesar de não se importar com o perigo,não queria terminar o treinamento muito ferido.




Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #03 - Shunpo Nível 2   Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Icon_minitime1Seg 21 maio - 5:09

O membro 'Kuroda Sanji' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 16
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #03 - Shunpo Nível 2   Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Icon_minitime1Seg 21 maio - 12:34

Off: Uhm... Gostei mais do teu post da primeira aula. Bem, concluis-te o treino e obtiveste o shunpo nível 2 + 12 pontos de exp.
Ir para o topo Ir para baixo
Maiya
Vizard
Vizard


Mensagens : 62
Data de inscrição : 28/03/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Left_bar_bleue100/100Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Left_bar_bleue101/1000Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (101/1000)

Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #03 - Shunpo Nível 2   Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Icon_minitime1Seg 21 maio - 13:24

Mais um dia calmo e tranquilo na Soul Society,e eu já estava caminhando sossegada indo em direção a pista de treino,onde estava para começar mais uma aula da arte Houhou.Eu tinha uma certa admiração por esta arte e pela Taichou do Sakura Bantai,até porque sendo uma mulher e poder comandar um Esquadrão com toda a seriedade e eficiência que ela possui,são poucos com essa capacidade.
Logo eu já me encontrava junto de vários shinigamis,sendo eles do Sakura Bantai,como também de outros Bantais.Meu corpo anciava por ter a chance de aumentar o meu nível de shunpo,mas também temia por falhar na frente de todos.
Foi então quando a voz da Taichou conseguiu me dar um pouco de tranquilidade,mas a mesma não estava tão tranquila assim,e foi logo dando um sermão nos shinigamis presente,alguns não tinham culpa porque chegaram cedo,já os que estavam atrasados,ficaram quietos e um silêncio profundo só observando a Taichou.
Foi quando ela começou a explicar que tinha reprogramado os gigais,que por culpa dos atrasados os gigais não iriam mais nos marcar,mas sim poder utilizar o Shigan.
Apesar do medo de falhar,eu estava pronta para iniciar a aula,então alguns shinigamis começaram o treino,alguns passavam fácilmente,enquanto outros demoravam um pouco para concluirem o treino.
Enfim havia chegado a minha vez,eu estava de frente para a pista,respirei fundo e tentei disfarçar um pouco do nervosismo ao falar com a Taichou.

-Tudo bem Taichou,estou pronta....me deseje sorte.Então fazendo um sinal de positivo para a mesma,entrei na pista e começei a atravessá-la,mas nada estava assim tão fácil,pois o gigai já estava na minha cola."Não posso me apavorar com essa situação,tenho que me concentrar no meu objetivo,que é alcançar o nível 2 do shunpo."
-Sinto muito gigai,mas não posso deixar voce interromper o meu percurso.........ahhhhhhh!!!!!!!!
Com isso eu elevei minha reiatsu,a concentrando ao máximo para poder concluir o treino e escapar do gigai.


Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #03 - Shunpo Nível 2   Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Icon_minitime1Seg 21 maio - 13:24

O membro 'Maiya' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 4
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #03 - Shunpo Nível 2   Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Icon_minitime1Seg 21 maio - 18:37

Off: Oi... Tu realmente tens azar com os dados! Volta a tentar! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Maiya
Vizard
Vizard
Maiya

Mensagens : 62
Data de inscrição : 28/03/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Left_bar_bleue100/100Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Left_bar_bleue101/1000Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (101/1000)

Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #03 - Shunpo Nível 2   Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Icon_minitime1Ter 22 maio - 22:42

No momento chave onde eu tentava aumentar o meu shunpo,um disparo do gigai acertava em cheio em minhas costas.Com o dano do shigan,eu perdi o equilibri e cai no chão da pista,mas mesmo sentindo muita dor eu me levantei e continuei a correr.

"Não posso falhar de novo,mais um shigan desses eu não sei se aguentaria,preciso me concentrar mais."

Mais uma vez eu estava correndo na pista,e como era de se esperar o gigai estava novamente na minha cola.Então mais uma vez concentrando a reiatsu em minhas pernas,tentei elevar minha velocidade,para poder concluir o treino.






Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #03 - Shunpo Nível 2   Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Icon_minitime1Ter 22 maio - 22:42

O membro 'Maiya' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 8
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #03 - Shunpo Nível 2   Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Icon_minitime1Ter 22 maio - 23:12

Off: Volta a tentar! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Maiya
Vizard
Vizard
Maiya

Mensagens : 62
Data de inscrição : 28/03/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Left_bar_bleue100/100Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Left_bar_bleue101/1000Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (101/1000)

Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #03 - Shunpo Nível 2   Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Icon_minitime1Ter 22 maio - 23:34

Outra vez eu era arremessada no chão,meu copo estava bem dolorido devido aos dois shigan que eu havia recebido,meu corpo pedia para que eu desistisse e parasse,mas minha alma e minha vontade de vencer não me deixavam desistir.Mais uma vez eu me levantei do chão da pista,dessa vez com um pouco mais de dificuldade,olhei para a taichou e logo disse:-Taichou,eu vou conseguir....
Com tais palavras meu corpo também demonstrou um pouco de garra,e lá estava eu correndo pela pista novamente.
Aos poucos o gigai voltava a me alcançar,eu até consegui perceber ele oncentrando o disparo do shigan,e no momento em que a tácnica do gigai vinha em miha direção,eu mais uma vez tentava superar meus limites.







Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #03 - Shunpo Nível 2   Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Icon_minitime1Ter 22 maio - 23:34

O membro 'Maiya' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 3
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #03 - Shunpo Nível 2   Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Icon_minitime1Ter 22 maio - 23:40

Off: Mesmo dificil... Volta a tentar! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Max Miotto
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa
Max Miotto

Mensagens : 271
Data de inscrição : 03/06/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Left_bar_bleue821/1000Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (821/1000)

Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #03 - Shunpo Nível 2   Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Icon_minitime1Qui 7 Jun - 1:28

Chego correndo para o treino e quando olho no relógio, haviam se passado 40 minutos do tempo de aula

"Por que ela mudou o local do treino no último instante? Eu fiquei meia hora esperando no antigo local combinado... tomara que ainda dê tempo de assistir a aula"

Quando me aproximei mais do local, vi que diversos shinigamis chegavam junto comigo

"pelo menos não sou o único atrasado"

Chego ao local e vejo que ela estava nervosa com o atraso, mas logo começou a rir e falar de outras coisas

"Essa risada... não parece amigável, ela me dá medo..."

Então escuto tudo que ela tem a dizer sobre o treino de hoje e então ouço ela falando que os gigas nos perceguiriam durante a prova e logo depois dizendo sobre a técnica Shigan

" O que ela quis dizer com isso? Será que os Gigais vão nos matar? Não pode ser... se eles nos matassem ela seria expulssa de sereitei ou selada ou defendida em um tribunal onde seria inocentada e continuaria como capitã matando seus alunos. POR QUEE EU TIVE QUE VIR JUSTO HOJE? Mas não posso recuar agora. Eu tenho que conseguir fugir deles."

Assim que ela dá o comando, me posiciono na pista de corrida e então começo correndo normalmente e concentrando bastante reiatsu nos pés.

Pouco antes de alcançar o primeiro Sakuriano, sinto uma presença atráz de mim e quando me viro, um gigai numa velocidade absurda me seguia.

"aaah meu Deus, eu não quero morrer, aaaaaaaaaaaaahhh"

Enquanto gritava mentalmente, libero todo o reiatsu dos meus pés e faço um shunpo mais forte que consigo para ir o mais longe do gigai que eu consigo, e então continuo correndo. Um segundo depois o Gigai já estava na minha frente e então apontou o dedo indicador para mim

"Dedo? Shigan? Nãao!"

Novamente concentro bastante reiatsu e imadiatamente o libero em outro shunpo para desviar do gigai. Durante o shunpo, senti o gigai passando pelo meu lado, mas quando voltei a velocidade normal (quando shunpo acabou), olhei para o meu corpo e não havia ferimentos*

"aaah, essa foi por pouco"

Eu já estava fisicamente cansado mas mesmo assim não parava de correr

"Meu nível de shunpo é baixo e não consigo executa-lo mais que 5 vezes. Se continuar assim, logo logo estarei com um buraco no meu estômago, ou pior, na minha cabeça"

Começo a concentrar novamente o máximo de reiatsu que consigo nos pés e o comprimir o máximo. Então começo a tentar colocar mais reiatsu mas quando tentava, eu não conseguia controla-lo e ele acabava se desprendendo do meu pé e se desfazendo no ar. Mesmo assim, continuava tentando colocar mais reiatsu nos pés para conseguir mais impulso

O Gigai surge então do meu lado, olha para mim e dá aquele sinistro sorriso da capitã

Gigai: Kufufufufu!

-AAAAAAAAHHHHH!

Então, flexiono bastante as pernas, quase que agachando no chão e então dou um salto pra frente e quanto mais estico as pernas, mais reiatsu libero do pé para que me lance bastante para frente. Sinto então uma presença do meu lado, me assuto, mas quando viro era apenas um sakuriano que anotava algo num painel eletronico em sua mão.

"Não consigo sentir a presença do gigai e já usei 3 shunpos, logo não conseguirei usar mais."

Continuei correndo concentrando bastante reiatsu nos pés e tentando colocar cada vez mais para poder me dar um impulso maior e conseguir alcançar o nível 2 de shunpo. Consigo concentrar bastante reiatsu nos pés , sulficiente para um shunpo nível 1, e então começo a tentar colocar mais e mais. Comprimo bem o reiatsu que consegui colocar para que caiba mais.

"O reiatsu é como uma pressão, se eu colocar mais do que eu aguento, o meu pé pode explodir. Houhou apesar de se envolver com velocidade envolve mais do que físico. Envolve também um forte controle sobre reiatsu"

Então o gigai surge imensamente rápido ao meu lado e alguma coisa perfura a minha roupa, mas por sorte não me atinge

"O que foi isso? O Gigai? Como ele apareceu aqui tão derrepente? Eu achei que ele só usaria o Shunpo Nível 1... vai ver ele está usando só o shunpo nível 1 e eu não percebi sua presença por estar ocupado demais colocando reiatsu nos meus pés. O seu joguinho está dando certo capitã. Tenho certeza que está dando risadas agora. Mas não tenho tempo para nada agora, preciso primeiro sobreviver a essa coisa."

-AAAAHHHH

Enquanto gritava, dava novamente o salto para frente mais forte físicamente que conseguia e estourando todo aquele reiatsu comprimido.

O reiatsu gerou uma pressão que empurrou com bastante força meu corpo para frente

Sinto algo atráz de mim e vejo que o Gigai vem quase que junto comigo, bem próximo.

"Droga, não dá tempo de juntar muito reiatsu agora"

concentro o máximo de reiatsu que consigo e antes de terminar o shunpo, piso no chão e libero-o novamente, aproveitando a pressão do anterior com uma nova e fraca pressão, faço outro shunpo

"Esse foi o quinto shunpo, meu poder espiritual está acabando, estou cançado físicamente, eu não sei se vou conseguir."

-Mas eu não vou desistir

Inconcientemente, digo essas palavras. Me assusto com minha própria ação

"Devo estar tão cançado que não estou nem controlando mais o meu corpo. Mas 'eu' estou certo, não vou desistir"

Começo a concentrar então novamente o máximo de reiatsu que consigo

"Shunpo é mesmo mais que físico, mas se eu não der o impulso físico nescessário, eu só vou ficar gastando reiatsu. Eu preciso melhorar o meu físico para economisar reiatsu e conseguir usar mais shunpos."

Concentro então o máximo de reiatsu que consigo, sendo o sulficiente para um meio shunpo.

"Agora preciso de algo que me impulsione tanto quanto a pressão do reiatsu."

Então dou um salto normal, caio me agachando o máximo que consigo, dou um salto maior, mais alto e mais pra frente e caio me agachando o máximo que consigo novamente e então tento dar um salto maior e mais alto e por fim, caio no chão me agachando o máximo que consigo, uso toda a força das pernas para me lançar para a frente e lanço também todo o reiatsu acumulado e mais um pouco que ainda restava no meu corpo que eu não havia concentrado nos pés. Lanço tudo para tráz para criar uma força de reação que me mande para a frente e então consigo executar mais um shunpo

Enquanto estava no shunpo sinto algo me agarrando pela gola da camisa e cancelando meu shunpo.

"Droga, o gigai me pegou, eu estou sem forças, vou morrer agora..."

Então, levanto minha cabeça e olho o que está me segurando. Era um sakuriano

Sakuriano: Aqui é o fim da corrida pra você. Volte para o início. Eu enviei seus dados para a capitã e ela dirá se pode ir em bora ou se refazerá a corrida.

-Obrigado.

E então vou até o começo da corrida para ver o veredito da capitã
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #03 - Shunpo Nível 2   Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Icon_minitime1Qui 7 Jun - 1:28

O membro 'Max Miotto' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 18
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #03 - Shunpo Nível 2   Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Icon_minitime1Qui 7 Jun - 14:39

Off: Um aviso! Nunca definas a conclusão de uma aula. O que tens de fazer é "tentei correr" ou "tentei fugir". E não dizer que cheguei, ou fiz e consegui. Acima de tudo, disses-te que o gigai te feriu, quando isso não aconteceu. Tsc... Mas, conseguis-te acabar a aula. Obtiveste o shunpo + 8 pontos.
Ir para o topo Ir para baixo
Maiya
Vizard
Vizard
Maiya

Mensagens : 62
Data de inscrição : 28/03/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Left_bar_bleue100/100Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Left_bar_bleue101/1000Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (101/1000)

Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #03 - Shunpo Nível 2   Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Icon_minitime1Sáb 9 Jun - 13:40

O erro estava a me perseguir, ultimamente eu estava sempre tendo dificuldades em treinos que outros novatos conseguiam com maior facilidade. Assim como eu consegui sobreviver aquele hollow, servia como um insentivo, pois não estava certo eu desistir com um shigan, por mais que meu corpo estivesse fraco e dolorido, eu não podia e nem me permitia desistir.

"Não posso falhar!!!"
Então me levantei novamente, e começei a correr e mais uma vez o gigai estava na minha cola, enquanto ele preparava o shigan, eu tentava alcançar o nível 2 de shunpo.



Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #03 - Shunpo Nível 2   Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Icon_minitime1Sáb 9 Jun - 13:40

O membro 'Maiya' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 7
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #03 - Shunpo Nível 2   Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Icon_minitime1Sáb 9 Jun - 18:35

Off: Volta a tentar! Já há muito que não postava aqui! lol
Ir para o topo Ir para baixo
Maiya
Vizard
Vizard
Maiya

Mensagens : 62
Data de inscrição : 28/03/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Left_bar_bleue100/100Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Left_bar_bleue101/1000Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (101/1000)

Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #03 - Shunpo Nível 2   Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Icon_minitime1Dom 10 Jun - 15:29

Depois de mais um erro, outro shigan veio a me atingir, o meu corpo já estava chegando o limite, por mais que eu queresse continuar, o meu corpo implorava para que eu parasse, minha mente estava confusa, sem saber se atendia as vontades do meu corpo ou tentava manter o foco e tentar mais uma vez.

Levantei mais uma vez, dessa vez parecia mesmo ter chegado no meu limite...
-Eu vou conseguir, eu vou conseguir.... Resmungava baixinho enquanto tomava a postura novamente.

Com isso fui mais uma vez tentar completar a aula.


Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #03 - Shunpo Nível 2   Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Icon_minitime1Dom 10 Jun - 15:29

O membro 'Maiya' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 4
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #03 - Shunpo Nível 2   Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Icon_minitime1Dom 10 Jun - 15:35

Off: És tu e o teu vice, o Krimer-san. Os dois gostam de ficar cheios de orifícios no corpo! kkkk! Volta a tentar! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Volt Kirigami
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Volt Kirigami

Mensagens : 75
Data de inscrição : 01/06/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Left_bar_bleue150/150Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Left_bar_bleue200/1000Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/1000)

Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #03 - Shunpo Nível 2   Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Icon_minitime1Dom 10 Jun - 15:36

Hoje eu acordei às 9:00 da manhã, como a aula seria às 10:00 da manhã eu acordei cedo para não ir correndo e ter mais energia depois, escovei os dentes e tomei um café da manhã e escovei os dentes de novo, quando vi no relógio, já eram 9:40, era bastante tempo, fui correndo e finalmente cheguei na pista de corrida, local da Aula, depois de 40 minutos os outros Shinigamis chegaram e eu vi que a June-taichou estava fingindo o sorriso e a felicidade, quando ela terminou de explicar eu pensei:
"-Espero que esses Gigais sejam rápidos porque eu não vou me conter!"
Depois de um tempo os Shinigamis estavão correndo bem rápido na pista e eu também, apareçeu um Gigai atrás de mim e foi aí que eu usei meu Shunpo nível 1 para correr mais rápido, dessa vez era diferente, eu estava indo mais rápido do que o normal e pensei:
"-Um passo para o Shunpo nível 2!"
O Gigai começava a correr mais rápido e vi que ele estava se contendo, corri bem mais rápido e começei a soar muito, apontei a mão para ele como se fosse fazer um kidou mas aí lembrei-me que a aula é de shunpo e não de kidou então eu começei a correr bem mais rápido que o normal e todos os shinigamis estavam no mesmo rítimo que eu até que 4 passaram mais rápido e eu pensei que eles haviam conseguido o Shunpo nível 2, então todo mundo conseguiu menos eu, corri o mais rápido que pude e quase nem dava para ver meus pés de tão rápido e então eu falei:
-Shunpo nível 2!
Olhei para os pés dos outros Shinigamis e vi que também nem dava para ver e então eu parei e o Gigai continuou correndo então eu percebi que os outros shinigamis estavam mais rápidos que eu então eu disse:
-Ainda não consegui!?
Começei a soar tanto que fiquei nervoso e irritado, foi aí que eu corri bem mais rápido e disse:
-Consegui!!!!
Mas por outro lado eu pensava:
"-Pelo menos acho que eu consegui..."
Ir para o topo Ir para baixo
Volt Kirigami
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Volt Kirigami

Mensagens : 75
Data de inscrição : 01/06/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Left_bar_bleue150/150Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Left_bar_bleue200/1000Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/1000)

Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #03 - Shunpo Nível 2   Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Icon_minitime1Dom 10 Jun - 15:42

Off: dados
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #03 - Shunpo Nível 2   Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Icon_minitime1Dom 10 Jun - 15:42

O membro 'Volt Karegami' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #03 - Shunpo Nível 2   Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Icon_minitime1Dom 10 Jun - 15:42

Off: Volta a tentar. O gigai usou o shigan em ti, fazendo um buraco pequeno em tuas costas.
Ir para o topo Ir para baixo
Maiya
Vizard
Vizard
Maiya

Mensagens : 62
Data de inscrição : 28/03/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Left_bar_bleue100/100Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Left_bar_bleue101/1000Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (101/1000)

Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #03 - Shunpo Nível 2   Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Icon_minitime1Dom 10 Jun - 21:13

O shigan dessa vez havia me acertado nas costas, senti todo o peso do meu corpo e do meu fracasso, ao me ajoelhar diante daquele ataque do gigai. Mas eu certamente não podia cair ou não conseguiria me levantar mais.

Olhei para a Taichou que estava a me observar, primeiramente senti um pouco de vergonha, por não estar conseguindo, mas também senti que eu não estava fazendo errado ao me levantar e tentar mais uma vez, suspirei fundo, e acenei com a cabeça para a Taichou, como se estivesse mostrando a ela que eu não ia desistir, não importa quantas vezes eu ia cair, sair daqui com a aula concluída era o mau principal objetivo naquele momento.

Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #03 - Shunpo Nível 2   Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Icon_minitime1Dom 10 Jun - 21:13

O membro 'Maiya' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 8
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #03 - Shunpo Nível 2   Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Icon_minitime1Dom 10 Jun - 22:09

Off: Meu Deus! E a pensar que esta é a aula mais fácil.... Volta a tentar! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Maiya
Vizard
Vizard
Maiya

Mensagens : 62
Data de inscrição : 28/03/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Left_bar_bleue100/100Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Left_bar_bleue101/1000Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (101/1000)

Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #03 - Shunpo Nível 2   Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Icon_minitime1Seg 11 Jun - 13:19

Após mais um erro, consequentemente mais um shigan acabou me atingindo, parecia o fim tudo o que eu resisti e lutei até agora, estava prestes a acabar, eu não sabia mais de onde tirar forças.
Me levantei com muita dificuldade, o sangue escorria pelo meu corpo, minha mente já não raciocinava com a mesma sabedoria.

Algun alunos se espantavam e outros se admiravam com a minha persistência, eu não sabia de onde estava vindo aquela garra, será que era do meu hollow interior? Não acho que era a minha alma mesmo que é guerreira.

Começei a correr novamente na pista, para mais uma tentativa.

"Espero conseguir desta vez, ou não sei se poderei mais resistir"

Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #03 - Shunpo Nível 2   Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Icon_minitime1Seg 11 Jun - 13:19

O membro 'Maiya' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 9
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #03 - Shunpo Nível 2   Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Icon_minitime1Seg 11 Jun - 13:22

Off: Quase! Mas ainda não conseguis-te! Volta a tentar! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Maiya
Vizard
Vizard
Maiya

Mensagens : 62
Data de inscrição : 28/03/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Left_bar_bleue100/100Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Left_bar_bleue101/1000Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (101/1000)

Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #03 - Shunpo Nível 2   Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Icon_minitime1Seg 11 Jun - 13:35

Sem perder muito tempo, eu tentei mais uma vez pois meu corpo não iria aguentar os danos por muito tempo.

Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #03 - Shunpo Nível 2   Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Icon_minitime1Seg 11 Jun - 13:35

O membro 'Maiya' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 17
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #03 - Shunpo Nível 2   Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Icon_minitime1Seg 11 Jun - 13:39

Off: Por fim conseguis-te! Obtiveste o shunpo + 10 pontos Exp. Vou-te dar mais 2 pontos como bónus.
Ir para o topo Ir para baixo
Volt Kirigami
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Volt Kirigami

Mensagens : 75
Data de inscrição : 01/06/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Left_bar_bleue150/150Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Left_bar_bleue200/1000Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/1000)

Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #03 - Shunpo Nível 2   Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Icon_minitime1Seg 11 Jun - 14:06

Depois de um erro, eu percebi que eu fiquei mais lento que os outros e de repente eu sinto alguma coisa batendo na minhas costas e fazendo um pequeno buraco, era o Shigan do Gigai, como eu não tinha magia de cura eu levantei e sai correndo com velocidade e já suado eu pensava:
"-Estou com um buraco nas costas e não tenho magia de cura, o estranho é que só doeu quando bateu nas minhas costas, agora só está dando pequenas dores que eu quase nem sinto, preciso correr mais rápido se não eu levo outro Shigan daquele Gigai..."
Estava correndo quando meus pés ficaram lentos quando batiam com o vento, mas não era só eu, tudo estava se movendo lentamente e eu consegui correr normal lá aí depois voltou tudo ao normal e eu estava bem na frente do Gigai e eu disse:
-O quê foi aquilo?
E então começava a correr e tropeçei em uma pedra e o Gigai avançou em grande velocidade e eu levantei e corri como antes bem na hora que ele ia tocar em mim, então pensei:
"-O Gigai já está me dando nos nervos, quero usar um Hadou nele...
Foi aí que corri bem mais rápido e o Gigai ficou muito para trás.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #03 - Shunpo Nível 2   Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Icon_minitime1Seg 11 Jun - 14:06

O membro 'Volt Karegami' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 20
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #03 - Shunpo Nível 2   Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Icon_minitime1Seg 11 Jun - 14:07

Off: Concluis-te a aula. Obtiveste o shunpo + 8 pontos.
Ir para o topo Ir para baixo
Mizu Hatsume
Vizard
Vizard
Mizu Hatsume

Mensagens : 84
Data de inscrição : 03/07/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Left_bar_bleue100/100Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Left_bar_bleue182/1000Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (182/1000)

Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #03 - Shunpo Nível 2   Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Icon_minitime1Qui 5 Jul - 3:04

- Mizu, acorda! Acorda! - Um grito ofuscou os meus ouvidos. Era um grito masculino. Eu abri os meus olhos na hora, achando que era algo urgente. Meu irmão estava no meu quarto, usando as roupas de um shinigami. - Já são dez horas, tu vais perder a aula de Houhou!

Levantei da cama alarmada, correndo na maior velocidade possivel para chegar na aula de Houhou, usando o meu Shunpo para ajudar com isso. Eu ainda não me acostumei com o Shunpo, por isso, vez ou outra eu acabava perdendo o equilíbrio, e isso me causava problemas.

Além de atrasada, estava também muito mal arrumada. Como eu não tinha tempo para me arrumar, acabei trocando de roupa no caminho para o lugar designado para a aula de Houhou. Eu ainda sequer sabia em que lugar seria, pois não tinha feito a minha primeira aula de Shunpo fora da academia de artes espirituais.

Eu finalmente cheguei no quadrante, e achei que nós teriamos de lutar contra usuários de Shunpo nivel 2, já que fora assim na minha primeira vez, além de ter sakurianos ali. Eu cheguei com o meu Shunpo, cansada e totalmente desgastada, já que eu não aguentaria mesmo usar muito mais do que o meu Tejuun Shunpo permitia.

Eu fiquei descansando ofegante no lugar, enquanto a taichou dava a bronca nos shinigamis atrasados indiretamente. Eu não pude deixar de me culpar com isso, mas eu não perdi a esperança de que aquilo seria algo fácil. Essa esperança se esvaziou quando ela mencionou os Gigai e que eles tinham sido programados para nos acertar com Shigan. Ótimo, eu iria ter muitos buracos no corpo, não queria isso.

Eu tinha que alcançar logo o Shunpo nível 2, e teria de fazer um maior esforço, e com a corrida que eu tinha feito de minha casa para a pista de corrida, eu tivera usado muito o meu Tejuun Shunpo. Suspirei, e fui para a pista, com um Gigai atrás de mim. Eu engoli em seco.

Os meus pés começaram a se mover quase que instantaneamente, quando os Gigai começaram a ir atrás dos shinigamis. O Gigai atrás de mim soltou um Shigan, e com o meu Shunpo, tentei me esquivar, flexionando as pernas e dando um pulo para a frente. Eu realmente esperava que isso não fosse muito difícil.

O Shunpo nivel 1 foi fácil de alcançar... Esse era muito mais severo, e perigoso. Me arrependi naquele momento de ter me atrasado para a aula. Estava ofegante e nervosa graças a isso, e por causa do mesmo eu me desconcentrei, e deveria ter sido acertada por um Shigan. Sorte a minha se não fosse.

Eu apenas esperei... com as minhas pernas correndo em rítmo frenético e sem parar, me movendo em Zig-Zag na pista sem me importar com os shinigamis na minha frente ou atrás de mim. Era o ato que eu chamava de "desespero".
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #03 - Shunpo Nível 2   Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Icon_minitime1Qui 5 Jul - 3:04

O membro 'Mizu Hatsume' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 14
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #03 - Shunpo Nível 2   Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Icon_minitime1Qui 5 Jul - 13:00

Off: Bom post. É raro ver um assim! ^^ Obtiveste o shunpo + 15 pontos.
Ir para o topo Ir para baixo
Mizunami Umiken
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Mizunami Umiken

Mensagens : 13
Data de inscrição : 12/07/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Left_bar_bleue100/100Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Left_bar_bleue59/1000Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (59/1000)

Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #03 - Shunpo Nível 2   Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Icon_minitime1Seg 16 Jul - 2:57

¤ Hoje iria para a aula de Shunpo Nível 2, porém estava atrasado, perdeu a noção do tempo outra vez bebendo com alguns rapazes em um bar humilde de Rukongai. De acordo com outros Shinigamis, falhas perante a Capitã June não eram aceitos de forma alguma, deduziu que pelo pouco do temperamento dela, teria um castigo terrível. Ao chegar ao local marcado, se surpreendeu muito em ver que não havia sido o único a chegar atrasado, mas sim a totalidade dos novatos. Era muita coincidência, poderia ter sido um a passagem equivocada do horário para os novatos, mas não queria ser o suicida a questionar isso, não estava em posição para tal reclamação, a Capitã certamente o degolaria se soubesse do pensamento dele.

Aquele sorriso “alegre” dela não o deixava confortável, ela fazia os cabelos da nuca dele se arrepiarem, parecia ser uma pessoa impiedosa, era uma mistura de temor com respeito ao mesmo tempo; Balançou a cabeça negativamente para afastar os pensamentos e focar-se nas instruções dela. ¤

+ Isso é insano! +

¤ Desde a primeira aula percebeu que ela gostava de pressionar os alunos com certos desafios para eles poderem alcançar a meta mais rapidamente, mas essa punição, pelo menos para ele era demais, não estava preocupado consigo, porem tinha certeza: Outros novatos iriam se ferir muito ali. Decerto ela não voltaria atrás com aquela decisão, tratou de se posicionar no local demarcado e esperar o sinal dela. Já suava de frio, imaginando um Gigai errando o golpe Shigan e furando a garrafa de Sake dele, imperdoável!

Antes do sinal dela, já concentrava uma quantidade de Reiatsu nas pernas, e assim que foi liberada a largada, o Tenju Shunpo estava liberado, e assim como muitos, avançou agressivamente para frente para ficar livre dos Gigais.

No inicio parecia estar tudo bem, estava na frente com mais alguns novatos, até ouvir os gritos daqueles dos que falhavam e eram pegos, ao olhar para trás viu o grupo de bonecos se aproximar dele e do pessoal rapidamente, fazendo Umiken resmungar: ¤

- Damit! Eles são tão rapidos assim?

¤Ao voltar-se para ver o que tinha no caminho, um trio de Gigais esperava o pessoal na frente, sentiu um frio intenso na barriga, quando se deu conta da situação a qual se encontrava, um dos bonecos estava direcionando o dedo para tocar-lhe no ombro com a ponta do indicador, apostando que Mizunami não teria capacidade para parar a tempo e se esbarraria nele.
Como solução, o rapaz utilizou uma das técnicas aprendidas na aula anterior de Shunpo nível 1, o Tenmetsu, para saltar por cima dos Gigais e continuar a corrida.
Estava temendo ser atingido pelo toque, não podia gastar toda Reiatsu de uma vez só, mas não deixaria o luxo de ser alcançado pelos bonecos carniceiros, investindo de forma racional mais Reiatsu nas pernas para avançar com mais velocidade em frente, para conseguir ao manter uma distancia segura dos Gigais. ¤


¤ Narração. ¤
- Fala
+ Pensamento +
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #03 - Shunpo Nível 2   Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Icon_minitime1Seg 16 Jul - 2:57

O membro 'Mizunami Umiken' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 16
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #03 - Shunpo Nível 2   Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Icon_minitime1Ter 17 Jul - 22:02

Off: Aula concluída. Mas, haverá desconto pelo facto de ter sido alterado o que era proposto para a aula (aonde eu digo que vão 3 gigais atrás dos alunos?? Um por pista, nem mais, nem menos!). Obtiveste o shunpo + 9 pontos.
Ir para o topo Ir para baixo
Hisashi Kiba
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Hisashi Kiba

Mensagens : 87
Data de inscrição : 23/07/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Left_bar_bleue100/100Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Left_bar_bleue198/1000Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (198/1000)

Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #03 - Shunpo Nível 2   Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Icon_minitime1Sáb 18 Ago - 18:11

Manha calma em seireitei, e eu estava a caminho da pista de treino da soul society para mais uma aula com a rígida June-taichou.
Chegando no local marcado para a aula, avisto a Bela june-taichou, e próximo a ela, vejo alguns shinigamis que estavam ali, assim como eu para a aula. E então me juntei rapidamente ao tal grupo de shinigamis, que não eram muitos até o momento.
É então que June-taichou se pronuncia dizendo:

Citação :
-Uhm... Hoje estão muitos atrasados... Têm algum motivo para isso?
Quase uma hora mais tarde, já estavam todos presentes. June-taichou estava sorridente, e ao ver que todos tinham chego, ela se diz:

Citação :
-Muito bem, depois deste atraso desagradável, vamos começar de vez com a aula. Como sabem, o vosso treino de hoje será para vocês obterem o nível 2 de Shunpo. Kufufufu!
-Caros alunos. Vocês já conhecem o básico do Shunpo, por isso não farei qualquer explicação sobre ele. Apenas direi que terão de se esforçar muito mais se quiserem evoluir.

June-taichou se dirige para o inicio da pista dizendo:

Citação :
-O vosso objectivo será percorrer esta pista. Vocês não precisaram de ir até ao fim dela. O Sakuriano responsável pelo suposto fim, indicará quando terão de parar.
Ela passa a mão em um dos bonecos que ali estavam dizendo:

Citação :
-Estes bonecos... Eles irão caçar-vos enquanto correm. Para escaparem deles, terão de alcançar o nível 2, ou serão... Magoados... Kufufufufu!
-O plano era só eles marcarem-vos... Mas, como deram este atraso tão apreciável, decidi reprogramá-los para usarem o Shigan em vocês...

Seus olhos brilhavam enquanto dizia:

Citação :
-Shigan... Uma técnica assustadora... Com a simples velocidade, um dedo pode ser tão letal como uma arma de fogo... Kufufufufu! Espero que vocês percebam o que acabei de dizer...
Após ela explicar o que era ‘’shigan’’ eu pensei:

‘’Droga, eu cheguei ao local da aula trinta minutos antes do horário marcado, e tenho que ser punido, por causa desses que chegaram atrasados?!!’’

Sorri e continuei pensando:

‘’Tudo bem!! Não vai ser nenhum gigai que vai conseguir me parar’’.

Enquanto isso,June-taichou continuava sua pronuncia enquanto se dirigia para a lateral da pista dizendo:

Citação :
-Existem vários Sakurianos experientes ao longo da pista. Eles estarão a recolher dados sobre o vosso progresso, além de vos auxiliarem se o assim necessitarem.

Ela levanta seu braço direito... E ao mesmo tempo que o baixava, grita:

Citação :
-Comecem! E que o melhor alcance o nível 2 sem ser ferido! Kufufufufu!
Após o sinal de june-taichou, flexionei rapidamente as pernas, sendo que a direita estava um pouco a frente e a esquerda mais para traz, e então usei o shunpo do começo ao fim da pista, sem ao menos olhar para traz. Chegando ao final da pista, tropecei em uma pedra, me desequilibrei mais consegui ficar de pé, limpei o suor da testa, respirei um tanto fundo e pensei:

‘’Espero que tenha obtido sucesso''
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #03 - Shunpo Nível 2   Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Icon_minitime1Sáb 18 Ago - 18:11

O membro 'Hisashi Kiba' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 4
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #03 - Shunpo Nível 2   Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Icon_minitime1Sáb 18 Ago - 18:46

Off: Volta a tentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Hisashi Kiba
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Hisashi Kiba

Mensagens : 87
Data de inscrição : 23/07/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Left_bar_bleue100/100Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Left_bar_bleue198/1000Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (198/1000)

Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #03 - Shunpo Nível 2   Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Icon_minitime1Sáb 18 Ago - 19:11

Após saber do resultado, disse em voz alta:

-Mas que droga!!!
-Corri tanto a toa??
-Ok ok, sem problemas, eu posso correr por essa pista o dia todo se for preciso!!


E sorrindo fui andando até o inicio da pista, me posicionei identicamente a vez anterior, repirei fundo e gritei:

-VAMOS LÁ!!!

Sentia que estava indo mais rápido do que da outra vez, porém não sabia se era o suficiente.
Chegando novamente ao fim da pista, sorria enquanto pensava:

‘’Acho que dessa vez consegui’’

Ergui as duas mãos a nuca, como de costume, e sorria enquanto aguardava o resultado.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #03 - Shunpo Nível 2   Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Icon_minitime1Sáb 18 Ago - 19:11

O membro 'Hisashi Kiba' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #03 - Shunpo Nível 2   Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Icon_minitime1Sáb 18 Ago - 19:12

Off: Volta a tentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Hisashi Kiba
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Hisashi Kiba

Mensagens : 87
Data de inscrição : 23/07/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Left_bar_bleue100/100Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Left_bar_bleue198/1000Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (198/1000)

Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #03 - Shunpo Nível 2   Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Icon_minitime1Sáb 18 Ago - 19:18

Após saber que havia falhado novamente, cocei a cabeça e pensei:

‘’O que estou fazendo de errado?’’
‘’Dessa vez irei me concentrar mais’’


E mais uma vez me posicionei no inicio da pista, corri com bastante energia, diferente da ultima vez, chegando ao fim da pista respirei fundo, um pouco cansado dizendo:

-Essa vez cansou mais do que as outras, será que consegui?
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #03 - Shunpo Nível 2   Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Icon_minitime1Sáb 18 Ago - 19:18

O membro 'Hisashi Kiba' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #03 - Shunpo Nível 2   Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Icon_minitime1Sáb 18 Ago - 20:11

Off: volta a tentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Hisashi Kiba
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Hisashi Kiba

Mensagens : 87
Data de inscrição : 23/07/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Left_bar_bleue100/100Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Left_bar_bleue198/1000Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (198/1000)

Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #03 - Shunpo Nível 2   Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Icon_minitime1Sáb 18 Ago - 20:23

-Droga, pelo jeito parece que irei ter de esgotar minhas energias logo pela manha

Fui caminhando novamente ao inicio da pista, flexionei bem os joelhos, sempre com a perna direita
um pouco mais a frente do que a esquerda. Me concentrei respirei fundo, e disse:

-VAMÓS LÁAAAAA!!!

Corri nitidamente mais do que das outras vezes, porém por ter falhado nas outras tentativas, não estava nem um pouco confiante, pelo contrario, estava um tanto cansado, e já me dirigia ao começo da pista, para que se caso o resultado fosse negativo, eu voltasse a tentar mais uma vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #03 - Shunpo Nível 2   Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Icon_minitime1Sáb 18 Ago - 20:23

O membro 'Hisashi Kiba' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 2
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #03 - Shunpo Nível 2   Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Icon_minitime1Dom 19 Ago - 1:36

Off: Volta a tentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #03 - Shunpo Nível 2   Aula #03 - Shunpo Nível 2 - Página 2 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Aula #03 - Shunpo Nível 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Aula #07 - Shunpo Nível 4
» Aula #19 - Shunpo Nível 10
» Aula #08 - Shunpo Nível 5
» Aula #17 - Shunpo Nível 9
» Aula #10 - Shunpo Nível 6
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Soul Society - 尸魂界 :: Treinamentos Adicionais - Shinigamis e Vizard :: Aulas de Houhou-