Versão 3.0 - Time Break
Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Aula #06 - Mahhapanchi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Aula #06 - Mahhapanchi   Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Icon_minitime1Ter 7 Fev - 11:45

Relembrando a primeira mensagem :

"Aula #6 - Mahhapanchi"
Como é que eu estou a ser tão generosa? Com esta aula, já lá vão 4 técnicas além do Shunpo que estou a passar... Bahhhh! Estarei a ficar mais branda?... Não... Ainda me lembro ter feito aquilo há dois dias... Ainda aquilo durante a manhã de hoje... Então porque raio estou a ser tão generosa? ainda entendia se fosse exclusivamente para os Sakurianos, mas para todos... Muito suspeito...


Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Pistadecorridainfinitaf

A aula que marquei para hoje seria na parte da tarde do dia, mais precisamente às 15 horas da tarde. O local... Bem, mais uma vez a pista de treino e mais uma vez não a iríamos usar concretamente. Iria ser apenas a base para o que necessito... Sim, se pose-se os bonecos em chão de terra, eles não aguentariam um impacto sequer.

Com a hora a chegar, já estava eu e mais dois Sakurianos na pista, à espera dos alunos. Desta vez a rapariga não pode vir... Porque raio fui-lhe dar trabalho no mesmo dia da aula? Tsc... Terei que criar horários... Ou novos horários! Sim, porque já existem horários, mas eles nunca coincidem com o que preciso! Bahhhh! Assim que deu as 15 horas, todos os alunos já estavam ali... Muitos das aulas anteriores, assim como shinigamis mais experientes.

-Boa tarde! Hoje a aula será muito rápida e simples. A técnica que vos irei passar é o Mahhapanchi, uma técnica muito interessante.

Cruzei os braços, mas nunca tirei os olhos dos alunos...

-O Mahhapanchi é uma técnica que aproveita a velocidade para criar um "murro" fortalecido com a própria velocidade. Não é algo fora do normal, sim, pois alguns de vocês já devem fazer isso com o Shunpo em si. Mas, o Mahhapanchi, ao contrário dessa combinação, permite-nos ataques mais precisos e eficazes, e não aleatórios.

Apontei para a pista... Numa das várias pistas, havia um carreiro de bonecos com uma lâmpada na cabeça, distanciados deles um pouco menos de um metro...

-Aqueles bonecos irão medir a força do vosso ataque, assim como a velocidade. Sim, porque de certeza que temos shinigamis que seriam capazes de os activar sem necessitarem de usar a velocidade. foi ao pensar nisso que também os programei para medirem a velocidade. Assim, a lâmpada só acende se atingirem os requisitos necessários para se considerar a técnica dominada.

Olhei por uns momentos para os bonecos... Reparei que dois deles pareciam ter defeito... Falai baixo apenas para que os dois Sakurianos ouvissem, pedindo-lhes que trocassem os bonecos...

-Muito bem... Como se realiza a técnica Mahhapanchi? Simples. Imaginem o uso do Shunpo, mas em vez de concentrarem toda a reiatsu necessária para ele, reduzam essa quantidade em pelo menos 30%, e depois usem-no. Vão ver que vão muito mais lentos, lentos ao poo do vosso adversário vos conseguir ver. Mas, desta forma, poderem reconduzir o vosso ataque ao local do corpo que desejam. A única coisa que o vosso alvo vai notar, é vocês a cerrarem o punho, e de uma forma esquisita, aparecerem logo em cima dele, já esmurrando-o.

O Sakurianos voltaram, e eu acenei com a cabeça em sinal de agradecimento...

-Bem... Não há muito mais que dizer! Podem ir para os vossos lugares, em frente de cada boneco, e treinar a técnica! Quando a luz se acender, quer dizer que dominaram o Mahhapanchi! Boa sorte!

Sorri sinistramente...

-Podem começar!



__________________________________


Regras: Desta vez decidi ser mais exigente. Por isso, tomem muita atenção às regras!!!

-
Para concluírem a aula, terão de lançar um D20 e tirar 10 ou mais (corresponde à realização da técnica) e lançar um D6 e tirar um 4 ou mais (corresponde ao acerto da técnica no boneco). Têm de lançar os dados no mesmo post!!!!

- Quero um mínimo de 15 linhas! Estas linhas são obrigatórias para o 1º post!!! Nos restantes, não haverá limite.

- Não quero ver off nos vossos posts nem quero posts duplos, já que não têm necessidade deles!!!

- A aula valerá 15 pontos de Exp, mas não haverá pontos de participação! Com isso, terão de ter muito cuidado com a vossa narração e conduta! Dos 15 pontos, 5 são para quem conseguir fazer a aula à primeira.

- Qualquer dúvida ou reclamação, comunicar comigo por Mp!!!


Mahhapanchi

Spoiler:


Última edição por June Tethys em Sex 30 Nov - 0:09, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #06 - Mahhapanchi   Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Icon_minitime1Qui 9 Fev - 2:24

O membro 'Rin Matsudaira' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 2
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #06 - Mahhapanchi   Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Icon_minitime1Qui 9 Fev - 10:33

Conforme andava, acabei por calhar no boneco onde estava o Rin a treinar... Olhei por algum tempo o seu trabalho... Ele parecia estar bem, mas a reiatsu que estava a despender para o ataque não era suficiente...

-Rin... Investe mais reiatsu.

Fiquei ali para ver como ele concluiria o treino...


Off: Rin, tenta outra vez. E lembra-te! Tens de lançar dois dados: Um D20 e um D6.
Ir para o topo Ir para baixo
Rin Matsudaira
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia


Mensagens : 415
Data de inscrição : 17/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Left_bar_bleue910/1000Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Empty_bar_bleue  (910/1000)

Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #06 - Mahhapanchi   Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Icon_minitime1Qui 9 Fev - 12:58

Rin aplica o soco no boneco mas não conseguir suprimir seu limite, onde a lâmpada não ascendia pela a dominação da habilidade Mahhanpachi, onde June Taichou passara perto dele e dizia .

Citação :
-Rin... Investe mais reiatsu.

- Okay falou o garoto .

O jovem posiciona novamente em frente ao Boneco olhando em direção ao mesmo, então com um tipo de intenção de usar o shunpou sem necessário usar o reiatsu completo, somente 30 % dele em sua utilização e os restantes a Mahhanpanchi, então assim tendo este processo e concentrando reiatsu, aplicando um golpe ao Boneco com intenção de acender a lâmpada .
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #06 - Mahhapanchi   Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Icon_minitime1Qui 9 Fev - 12:58

O membro 'Rin Matsudaira' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 18

--------------------------------

#2 'd6' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #06 - Mahhapanchi   Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Icon_minitime1Qui 9 Fev - 13:20

Rin volta a tentar... Desta vez, não precisava que a luz do boneco acende-se para eu saber que ele havia conseguido...

-Rin, muito bem... Óptimo trabalho...

Olhei um última vez para o jovem, mas sem olhar para os olhos dele...

- Estás dispensado...

E continuei o meu caminho...


Off: kkkk! Conseguis-te obter o Mahhapanchi + 9 pontos de Exp! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia


Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #06 - Mahhapanchi   Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Icon_minitime1Qui 9 Fev - 18:38

Hoje a aula era de houhou,desta vez,seria numa pista de treino.Faltava alguns minutos para a hora marcada,e

eu ainda estava a caminhar pela seireitei,e enquanto não chegava ao local do treino,ficava me perguntando,porque

todos os dias eu tenho que treinar?Realmente eu não estava muito bem,mas sabia que isso tudo tinha um proposisito,

"ficar forte".

Ao chegar no local da aula,tudo estava como de costume,muitos shinigamis a espera da aula começar e entre eles novatos,

tinham novatos assim comeu e shinigamis mais experientes.Eu ainda estava um pouco desanimado,

não sabia porque mas era um dia estranho.

Logo a Taichou começava a iniciar sua aula que era sobre mahhapanchi,ela apontou para a pista,dava pra notar que

havia um carreiro de bonecos com uma lâmpada na cabeça,os bonecos ião servir para mediar tanto a velocidade,

quanto a força do ataque,fazendo com que a lâmpada acendesse quando a técnica estivesse concluida.

E enquanto ela explicava eu estava a pensar:

"que sensação estranha,será que vou conseguir fazer a aula ou vai

ser um daqueles treinos bem dificeis?ah sei lá......é melhor eu iniciar o meu treino".


Me posicionei na frente do boneco,e antes de qulquer movimento,lembrei das palavras da taichou:

Citação :


-Muito bem... Como se realiza a técnica Mahhapanchi? Simples. Imaginem o uso do Shunpo,

mas em vez de concentrarem toda a reiatsu necessária para ele, reduzam essa quantidade em pelo menos 30%,

e depois usem-no. Vão ver que vão muito mais lentos, lentos ao poo do vosso adversário vos conseguir ver.

Mas, desta forma, poderem reconduzir o vosso ataque ao local do corpo que desejam. A única coisa que o vosso

alvo vai notar, é vocês a cerrarem o punho, e de uma forma esquisita, aparecerem logo em cima dele, já esmurrando-o.

E então comecei a concentrar a minha reiatsu,mas não somente nos pés como no shunpo,

tentei reduzi-la um pouco,e focando no meu ataque,e parti na direção do boneco,tentando usar a nova técnica.

- Mahhapanchi!!!!!

então acertei o boneco,com um forte murro,e não sabia se havia acendido a lâmpada,para o meu sucesso.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #06 - Mahhapanchi   Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Icon_minitime1Qui 9 Fev - 18:38

O membro 'Kyouraku Kai' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 1

--------------------------------

#2 'd6' : 3
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #06 - Mahhapanchi   Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Icon_minitime1Qui 9 Fev - 18:42

Vi o Kyouraku em um dos bonecos... Enquanto andava, via o que ele fazia...

-Uhm...

Quando cheguei à sua beira disse...

-Mais reiatsu, mas sem exagero...

Fiquei ali para ver o que ele ia fazer...


Off: Volta a tentar! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia


Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #06 - Mahhapanchi   Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Icon_minitime1Qui 9 Fev - 18:52

A luz na cabeça do boneco não acendeu,eu havia falhado,era como eu suspeitava,eu sabia que não iria conseguir,acho que por algum motivo louco da vida,naquele instante eu realmente havia perdido o foco.

De cabeça baixa percebi quando a June-Taichou se aproximou e disse:

Citação :
-Uhm...

-Mais reiatsu, mas sem exagero...

Aquilo foi como uma luz na escuridão,eu estava disnortiado,mas ao ouvir
as instruções dela,me motivou um pouco,eu precisava acreditar que era capaz.

Me posicionei novamente e dessa vez fiz como ela pediu,eu usei mais reiatsu,me concentrei
de novo e fui para o ataque.

-Mahhapanchi

Eu precisava recuperar a minha confiança.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #06 - Mahhapanchi   Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Icon_minitime1Qui 9 Fev - 18:52

O membro 'Kyouraku Kai' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 8

--------------------------------

#2 'd6' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #06 - Mahhapanchi   Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Icon_minitime1Qui 9 Fev - 18:57

Novamente o ataque foi ineficaz...

-... Não desistes! Concentra-te mais um pouco...


Off: lol! Volta a tentar!
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #06 - Mahhapanchi   Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Icon_minitime1Qui 9 Fev - 21:55

Outra vez eu havia acertado o boneco,mas nada da luz acender.Seria prevendo esse treino,
eu estava me sentindo ruim,realmente ainda era cedo pra saber.
Enquanto eu ainda seguia sem rumo,novamente a voz da taichou soa como um despertar em minha alma.
Citação :
-Não desistes! Concentra-te mais um pouco...

Não desistes,eram fortes palavras,eu sabia que eu tinha potencial,mas essa insegurança que estava na minha cabeça não me deixava concentrar direito.

"É isso,não vou desistir,não vou me abalar,agora eu me lembro porque quero ficar forte,e eu vou alcançar tudo o que desejo,então só devo limbar minha cabeça,e me concentar mais.
Não desita é realmente eu não posso".


Fiquei de frente para o bone e aumentei a minha reiatsu,concentrei como se fosse usar o shunpo,reduzindo ela para o golpe.Um sorriso se estampava em meu rosto,era a confiança que estava a voltar.

E então ataquei mais uma vez o boneco.

-Mahhapanchi!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #06 - Mahhapanchi   Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Icon_minitime1Qui 9 Fev - 21:55

O membro 'Kyouraku Kai' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 2

--------------------------------

#2 'd6' : 3
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #06 - Mahhapanchi   Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Icon_minitime1Qui 9 Fev - 22:36

Kyouraku volta a falhar... Mas desta vez foi lamentável...

-Kyouraku! Estás a pensar demais! Que raio vai na tua cabeça? Concentra-te! Não existe nada que não tenha solução! Eu sou a prova viva disso! Vamos!

Tentava animar o jovem... Ele claramente mostrava sinais de depressão...

Off: Volta a tentar! ... Que posts mais... Desamadores! lolololol! Até a June está a tentar animar!
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #06 - Mahhapanchi   Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Icon_minitime1Qui 9 Fev - 22:39

Após terminar a aula de Tenmetsu, June-taichou havia marcado mais uma
aula no mesmo local. O horário era mais à tarde, então, eu poderia
fazer todos os meus afazeres e teria tempo de sobra para poder treinar
uma nova técnica.

Chegando no horário referente ao começo do treinamento, peguei minha
Zanpakutou que estava escorada, ao lado da mesa da sala de boas-vindas
e, colocando-a em minha cintura, me direcionei para o campo de
treinamento de Shunpo.

Passando alguns minutos, eu chegava no local. Já havia alguns shinigamis, mas não dei importância. Meu objetivo ali era o treinamento e, não conversar com os outros shinigamis.
Me aproximava dos demais shinigamis e, em seguida, June-taichou ministrava sua aula.

Citação :

-Boa tarde! Hoje a
aula será muito rápida e simples. A técnica que vos irei passar é o
Mahhapanchi, uma técnica muito interessante.

-O Mahhapanchi é uma
técnica que aproveita a velocidade para criar um "murro" fortalecido
com a própria velocidade. Não é algo fora do normal, sim, pois alguns
de vocês já devem fazer isso com o Shunpo em si. Mas, o Mahhapanchi, ao
contrário dessa combinação, permite-nos ataques mais precisos e
eficazes, e não aleatórios.


Continuava a observá-la. Ela apontava para a pista que estava com vários bonecos.

Citação :
-Aqueles bonecos irão
medir a força do vosso ataque, assim como a velocidade. Sim, porque de
certeza que temos shinigamis que seriam capazes de os activar sem
necessitarem de usar a velocidade. foi ao pensar nisso que também os
programei para medirem a velocidade. Assim, a lâmpada só acende se
atingirem os requisitos necessários para se considerar a técnica
dominada.


-Muito bem... Como se
realiza a técnica Mahhapanchi? Simples. Imaginem o uso do Shunpo, mas
em vez de concentrarem toda a reiatsu necessária para ele, reduzam essa
quantidade em pelo menos 30%, e depois usem-no. Vão ver que vão muito
mais lentos, lentos ao poo do vosso adversário vos conseguir ver. Mas,
desta forma, poderem reconduzir o vosso ataque ao local do corpo que
desejam. A única coisa que o vosso alvo vai notar, é vocês a cerrarem o
punho, e de uma forma esquisita, aparecerem logo em cima dele, já
esmurrando-o.

- Velocidade tem que ser na movimentação do golpe e não na locomoção...

Citação :
-Bem... Não há muito mais
que dizer! Podem ir para os vossos lugares, em frente de cada boneco, e
treinar a técnica! Quando a luz se acender, quer dizer que dominaram o
Mahhapanchi! Boa sorte!


-Podem começar!

Não esperei muito. Alguns dos shinigamis já haviam começado seus treinamentos. Então fui fazer o mesmo imediatamente. Caminhando em direção a pista, escolhi um boneco apenas olhando...

Comecei a me concentrar e lembrar que devia diminuir uns 30% da reiatsu que concentro para efetuar um shunpo.

Achando que eu já estava pronto, me posicionei devidamente e, me direcionando para o boneco...

-Mahhapanchi... Era mais um sussurro...
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #06 - Mahhapanchi   Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Icon_minitime1Qui 9 Fev - 22:39

O membro 'Akechi Nikollas' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 4

--------------------------------

#2 'd6' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #06 - Mahhapanchi   Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Icon_minitime1Qui 9 Fev - 22:49

Não muito afastado do Kyouraku, estava o Akechi-san... Apesar da pequena distância, o que eu pressentia dos seus passos era como se estivesse à sua beira... Pressenti tudo... Até o falhanço... Suspirei... Caminhei calmamente até ao lugar do Akechi...

-Uhm... Inves-te mais na reiatsu... É uma técnica complicada para acertar na quantidade ideal... Mas, também tens de melhorar a precisão...

Falei para ele como se estivesse a segredar...


Off: Vamos, Akechi-san! Volta a tentar! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #06 - Mahhapanchi   Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Icon_minitime1Qui 9 Fev - 22:59

mais uma vez eu tinha falhado.

Desta vez até a taichou percebeu meu desanimo.

Citação :
-Kyouraku! Estás a pensar demais! Que raio vai na tua cabeça? Concentra-te! Não existe nada que não tenha solução! Eu sou a prova viva disso! Vamos!

Depois de ouvir a taichou,a respondi com um tom meio sem graça.
-me desculpe taichou,farei o meu melhor.

Já estava na hora de eu reverter isso.

minha confiança estava voltando,e o que eu tinha que fazer,
era distribuir a quantidade certa de reiatsu,mais uma vez tento o ataque.

-Mahhapanchi
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #06 - Mahhapanchi   Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Icon_minitime1Qui 9 Fev - 22:59

O membro 'Kyouraku Kai' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd6' : 2

--------------------------------

#2 'd20' : 3
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #06 - Mahhapanchi   Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Icon_minitime1Qui 9 Fev - 23:02

No momento em que fui aconselhar o Akechi, Kyourako volta a tentar a técnica... Mas falha... De onde tava, falei...

-Kyourako! Posso não estar ai, mas sei o que fazes! Volta a tentar!

Off: Volta a tentar!^^
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #06 - Mahhapanchi   Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Icon_minitime1Qui 9 Fev - 23:12

Depois de mais uma decepção,novamente a taichou diz:
Citação :
-Kyourako! Posso não estar ai, mas sei o que fazes! Volta a tentar!

Aquilo estava me matando,foi quando eu acordei daquela insatisfação,acho que de tanto a taichou
me aconselhar,acabou me despertando.
É como se fosse outra pessoa eu comecei a falar:

-A boneco,se tá ai numa boa né?
-Ahhhhhhhhhhhhhhh,agora sim eu voltei ao normal,desculpa a demora taichou,não sei o que estava acontecendo mas voltei!!!!


"É concentrar e atacar vamo lá!!


Voltei em posição de ataque olhei para o boneco e enquanto ia em sua direção para atacar dizia:

-Yeeeeeeeeeehhhhhhhuuuuuuuuuulllllll

-Agora eu te arrebento boneco velho.......

-Mahhapanchi!!!!!!!



Última edição por Kyouraku Kai em Qui 9 Fev - 23:16, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #06 - Mahhapanchi   Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Icon_minitime1Qui 9 Fev - 23:12

O membro 'Kyouraku Kai' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 15

--------------------------------

#2 'd6' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #06 - Mahhapanchi   Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Icon_minitime1Qui 9 Fev - 23:15

O entusiasmo do rapaz explodiu...

-Agora... É demais...

Ao menos, serviu para ele conseguir acender a luz do seu boneco... Fui rapidamente até ele...

- Eu não te entendo... Ora estás a morrer, ora estás a arrebentar de energia... Kufufufu! Bom trabalho!

Sorri... Depois, voltei para a beira do Akechi-san...


Off: Custou, mas conseguis-te! Kyouraku, obtives-te o Mahhapanchi + 9 pontos Exp.
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #06 - Mahhapanchi   Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Icon_minitime1Qui 9 Fev - 23:23

Após eu ter conseguido acender a luz do boneco.

estava ainda comemorando quando a taichou se aproximou e disse:
Citação :
-Agora... É demais...
- Eu não te entendo... Ora estás a morrer, ora estás a arrebentar de energia...
Kufufufu! Bom trabalho!

Logo respondi:-He he he,é que eu estava meio perturbado desde cedo
e graças a sua ajuda voltei ao normal.
-Obrigado taichou.


Ao me retirar da aula olhei para o boneco e fiz um gesto de banana.....
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #06 - Mahhapanchi   Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Icon_minitime1Qui 9 Fev - 23:44

Citação :
-Uhm... Inves-te mais na
reiatsu... É uma técnica complicada para acertar na quantidade ideal...
Mas, também tens de melhorar a precisão...

Dizia June-taichou após ver minha falha.

- Ok.

Respirei fundo...

- Menos Reiatsu...

Novamente, me preparei para efetuar a técnica. Dando alguns passos para trás, olhei fixamente para o boneco.

- Mahhapanchi!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #06 - Mahhapanchi   Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Icon_minitime1Qui 9 Fev - 23:44

O membro 'Akechi Nikollas' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 14

--------------------------------

#2 'd6' : 3
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #06 - Mahhapanchi   Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Icon_minitime1Qui 9 Fev - 23:51

O Akechi parecia estar no ponto da reiatsu, mas a sua precisão não... Ele falhou o alvo...

-Uhm... Akechi-san, mantem a reitasu, mas tenta centrar mais o teu golpe...

Novamente, concentrei-me nos movimentos do rapaz...

Off: Volta a tentar! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #06 - Mahhapanchi   Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Icon_minitime1Sex 10 Fev - 14:02

Citação :
-Uhm... Akechi-san, mantem a reitasu, mas tenta centrar mais o teu golpe...

- Certo, taichou.

O golpe novamente falhara, mas a reiatsu eu tinha achado o ponto certo. Restava continuar com ela estável.

Me afastando novamente, pensei:

- O golpe não foi rápido suficiente. Tenho que levar a reiatsu emitida para o shunpo no meu braço...

Tomada a distância, continuei concentrado na reiatsu e, ao mesmo tempo, canalizei o necessário para meu movimento...

- Mahhapanchi...

E fui na direção do boneco.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #06 - Mahhapanchi   Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Icon_minitime1Sex 10 Fev - 14:02

O membro 'Akechi Nikollas' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 8

--------------------------------

#2 'd6' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #06 - Mahhapanchi   Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Icon_minitime1Sex 10 Fev - 14:21

O Akechi voltou a tentar... Desta vez acerta no boneco, mas a luz não se acende...

-Uhm... Estás quase lá... Só mais um pouco de velocidade.... Tenta outra vez!


Off: Akechi-san, tenta outra vez!^^
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #06 - Mahhapanchi   Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Icon_minitime1Sex 10 Fev - 14:25

Citação :
-Uhm... Estás quase lá... Só mais um pouco de velocidade.... Tenta outra vez!


- Apenas estava experimentando como atacar. Acho que dessa vez eu irei conseguir hehe.

Me afastando novamente, fiz o mesmo procedimento.

- Agora que eu sei como funcionam as duas coisas, vou tentar fazê-las ao mesmo tempo agora.

E assim foi: comecei a fazer a concentração devida e, após isso...

- Mahhapanchi...
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #06 - Mahhapanchi   Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Icon_minitime1Sex 10 Fev - 14:25

O membro 'Akechi Nikollas' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 4

--------------------------------

#2 'd6' : 2
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #06 - Mahhapanchi   Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Icon_minitime1Sex 10 Fev - 14:28

Mais uma vez falha...

-Akechi-san, desta vez foi péssimo! Tenta outra vez!

Continuava concentrada no jovem... Enquanto ele não realiza-se a técnica correctamente, eu não sairia dali...


Off: Shi... Que azar... Bem, volta a tentar! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #06 - Mahhapanchi   Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Icon_minitime1Sex 10 Fev - 16:55

Citação :
-Akechi-san, desta vez foi péssimo! Tenta outra vez!

Dizia a taichou, enquanto fixava meu olhar no boneco.

- Mas que diabos! Fazer os dois ao mesmo tempo me traz dificuldades. Ram, não vou me abalar com pouca coisa...

Novamente me afastando, comecei a lembrar das duas coisas que eu fiz antes. Uma de cada vez.

- É só eu lembrar como eu fiz os dois movimentos e juntá-los como se eu a fizesse de uma vez.

Então, me preparei mais uma vez e, dessa vez, fiz diferente: comecei a avançar antes de ativar a técnica. Até que...

- Mahhapanchi!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #06 - Mahhapanchi   Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Icon_minitime1Sex 10 Fev - 16:55

O membro 'Akechi Nikollas' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 5

--------------------------------

#2 'd6' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #06 - Mahhapanchi   Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Icon_minitime1Sáb 11 Fev - 0:21

O Akechi continuava a ter precisão, mas a sua velocidade não era a ideal...

-Então, Akechi-san... O que se passa? Vamos! Quero mais esforço! Nem que esfoles os teus punhos! Volta a tentar!

Estava ali eu a observar o jovem... Estranhamente, ele hoje estava um bocado... A leste da aula...


Off: Shis... Estás com um azar que eu não digo... kkkk! Volta a tentar!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #06 - Mahhapanchi   Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Icon_minitime1Sáb 11 Fev - 22:00

O membro 'Galahad Archbalt' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 16

--------------------------------

#2 'd6' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #06 - Mahhapanchi   Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Icon_minitime1Sáb 11 Fev - 22:22

Não muito longe do Akechi-san, o Galahad treinava a nova técnica... Apesar da distância, eu mantinha um sentido focado nele...

Pelo que percebi, ele pareceu ter feito tudo certo... Mas quando vejo a luz do boneco a acender-se, tive a certeza que ele teve sucesso... Deixando o Akechi-san no sei treino, fui ter com o Galahad...

-Muito bem... Esta aula parece ter sido bem fácil para ti! Kufufufu! Bom trabalho! Estás dispensado!

Depois de ter dado os parabéns ao jovem, voltei a andar, dando uma vista de olhos nos outros shinigamis.


Off: Galahad, conseguis-te concluir a aula à primeira. Mas, como não fizes-te o número minimo de linhas, não te darei o bónus e ainda descontarei 2 pontos. Lamento. Mahhapanchi + 8 pontos de Exp.
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #06 - Mahhapanchi   Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Icon_minitime1Dom 12 Fev - 1:05

Ainda não conseguia, mas sabia que pelo menos o golpe havia sido bem executado. Claro que sem a técnica realizada por completo.

Afastando-me para trás. Olhei para o boneco.

- Taichou, será que esse boneco não está com... defeito? hehehe

Eu ria, mesmo sabendo do fiasco que cometi. Afinal de contas, ultimamente, eu andava tendo muita dificuldade em executar novas técnicas de shunpo..

- Não faz mal, eu vou "consertá-lo" agora mesmo. Mahhapanchi!

E lá fui eu novamente..
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #06 - Mahhapanchi   Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Icon_minitime1Dom 12 Fev - 1:05

O membro 'Akechi Nikollas' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 18

--------------------------------

#2 'd6' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #06 - Mahhapanchi   Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Icon_minitime1Dom 12 Fev - 1:12

Eu voltava para a beira do Akechi... E cheguei mesmo a tempo de ver a sua proeza!

-Kufufufufu! Quando te empenhas verdadeiramente, consegues verdadeiros milagres! Sei que estou a exagerar, mas isso não faz mal se for de vez em quando!

Sorri...

-Agora... Estás dispensado! Mas, vai mantendo um olho nas aulas... Quem sabe, não aparecerão mais técnicas novas... Kufufufufu!

Continuei a andar, mas sem parar de rir...


Off: Finalmente, não é? kkkkk ! Conseguis-te o Mahhapanchi + 10 pontos Exp!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #06 - Mahhapanchi   Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Icon_minitime1Ter 14 Fev - 17:58

O membro 'Syrius' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 16

--------------------------------

#2 'd6' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #06 - Mahhapanchi   Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Icon_minitime1Ter 14 Fev - 18:25

Um... Syrius... Caminhei até à beira do rapaz... Observei-o a preparar a técnica... A realizá-la... Olhei para o boneco, a luz estava acesa!

-Muito bem, Syrius! Parece que se a Sakuriana não estiver presente, sais-te muito bem nos treinos!

Sorri para o jovem, e continuei o meu caminho...


Off: Conseguis-te o Mahhapanchi + 15 pontos Exp.
Ir para o topo Ir para baixo
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
Matsui Ikeda

Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #06 - Mahhapanchi   Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Icon_minitime1Qua 15 Fev - 2:15

Matsui caminha normalmente dentro de Sereitei e durante a tarde quase 15:00 horas,vai para o treino de sua Taichou.Chegando no local percebe que a jovem Sakuriana não estava,só havia dois Sakurianos juntos com June-sama,logo se junta aos outros Shinigamis que estavam na pista de treinamento com o mesmo objetivo de aprender mais sobre Houhou.
Matsui escuta atentamente a explicação sobre uma técnica do Houhou Mahhapanchi,que usando a velocidade,concentra em esmurrar o oponente com um soco fortalecido,diminuindo a velocidade do Shunpo 30% e usando no golpe.Fazendo os ataques ficarem mais eficazes e precisos,aumentando a força.
June-sama demonstra bonecos em um carreiro com uma lâmpada na cabeça de cada,a meta do treino é usar a técnica Mahhapanchi,fazendo a combinação do Shunpo e o soco,ficando mais lento ao fazer o movimento.Os bonecos acendem a luz quando obtiver sucesso,sabendo que alguns shinigamis conseguiriam fazer acender,somente com a força os bonecos são programados para também medir a velocidade realizando a técnica,que ao realiza-la o oponente consegue ver somente quando é apanhado com um murro,não podendo evitar.
Depois da explicação toda,Matsui avança para perto de um dos bonecos,para começar a treinar,concentrando sua reiatsu nos pés para realizar o Shunpo,deixa uma reserva de poder sem acumular e avança em direção ao boneco um pouco mais lento,desaparece, chegando centímetros de distância usa a reiatsu que havia reservado,acertando um golpe em cheio no boneco,tentando acender a luz para ter êxito.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #06 - Mahhapanchi   Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Icon_minitime1Qua 15 Fev - 2:15

O membro 'Matsui Ikeda' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 15

--------------------------------

#2 'd6' : 2
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #06 - Mahhapanchi   Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Icon_minitime1Qua 15 Fev - 12:25

Vi o Matsui... Ele parecia ter apanhado o jeito da técnica, mas quando foi para acertar no boneco, ele falha o seu alvo...

-Matsui, mais precisão! O objectivo desta técnica é dar-vos precisão! Volta a tentar!


Off: Tenta outra vez!^^
Ir para o topo Ir para baixo
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
Matsui Ikeda

Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #06 - Mahhapanchi   Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Icon_minitime1Qua 15 Fev - 14:20

Então depois de ouvir o conselho da Taichou,Matsui retorna à sua posição perto do boneco.

"Preciso melhorar minha precisão na hora do ataque"

O jovem Sakuriano um pouco distante do boneco,começa realizando seu Shunpo e então deixando um pouco de reiatsu para a técnica final,enquanto está indo em direção ao boneco fica lento,chegando perto diz:

- É agora,Mahhapanchi!!

Acertando um golpe super forte,combinando com a velocidade,tentando acender a lâmpada no boneco.

- Ha ha ha ha será que agora deu certo?

Matsui diz olhando para o boneco.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #06 - Mahhapanchi   Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Icon_minitime1Qua 15 Fev - 14:20

O membro 'Matsui Ikeda' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 1

--------------------------------

#2 'd6' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #06 - Mahhapanchi   Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Icon_minitime1Qua 15 Fev - 16:01

Mais uma vez, o jovem falha...

-Matsui! Que aconteceu à velocidade? Parecias uma tartaruga a ires em direcção do alvo! Volta a tentar!


Off: Tenta outra vez!^^
Ir para o topo Ir para baixo
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
Matsui Ikeda

Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #06 - Mahhapanchi   Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Icon_minitime1Qui 16 Fev - 2:44

Novamente falhando,o jovem Sakuriano não desiste,mesmo estando um pouco cansado,chegando alguns metros de distância do boneco,pensa um pouco para ter sucesso.

"Certo eu consegui acertar um golpe em cheio,o que falta é a velocidade!"

Depois de ficar um pouco parado,antes de começar,estava com pouca paciência e faz seu Shunpo quase no máximo,distribuindo um pouco para a técnica.Indo em direção ao boneco velozmente,estava sério no último momento pronuncia - Mahhapanchi!! acertando o punho no boneco com grande precisão.
Tentando alcançar seu objetivo,e conseguir a técnica,fazendo a lâmpada acender.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #06 - Mahhapanchi   Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Icon_minitime1Qui 16 Fev - 2:44

O membro 'Matsui Ikeda' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 19

--------------------------------

#2 'd6' : 2
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #06 - Mahhapanchi   Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Icon_minitime1Qui 16 Fev - 10:55

Mais uma vez, o Matsui tenta... A velocidade estava boa, mas a pontaria péssima...

-Vamos lá, concentra-te! Tens que combinar velocidade com precisão! Tenta outra vez!


Off:kkk! Volta a tentar!
Ir para o topo Ir para baixo
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
Matsui Ikeda

Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #06 - Mahhapanchi   Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Icon_minitime1Sex 17 Fev - 1:32

Matsui concentrando mais uma vez sem desistir,um pouco cansado,indo novamente para perto do boneco,ficando sem novas estratégias dessa vez.
Controla sua reiatsu para realizar o Shunpo,com a mesma quantidade que usou antes.Então indo com tudo para cima do boneco velozmente,chegando no último instante,Matsui diz:- Mahhapanchi!!,e realiza um golpe com grande precisão no boneco,tentando concluir o treino.


Última edição por Matsui Ikeda em Sex 17 Fev - 14:20, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #06 - Mahhapanchi   Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Icon_minitime1Sex 17 Fev - 1:32

O membro 'Matsui Ikeda' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 5

--------------------------------

#2 'd6' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #06 - Mahhapanchi   Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Icon_minitime1Sex 17 Fev - 11:28

Matsui volta a acertar, mas sua velocidade voltou a diminuir!

-Matsui-kohai! Enquanto não acertares a tua velocidade com a precisão, não conseguirás dominar a técnica! Volta a tentar! Mesmo que as tuas mãos estejam a esfolar-se!

Off:kkkk! Volta a tentar! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
Matsui Ikeda

Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #06 - Mahhapanchi   Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Icon_minitime1Sex 17 Fev - 14:39

Matsui estava um pouco estressado por não ter conseguido a técnica,colocava a mão na cabeça com um sorrisinho,olhando para o boneco depois do conselho da Taichou:

Citação :
-Matsui-kohai! Enquanto não acertares a tua velocidade com a precisão, não conseguirás dominar a técnica! Volta a tentar! Mesmo que as tuas mãos estejam a esfolar-se!

Ficando um pouco distante do boneco,o jovem Sakuriano não ligava para o estado da sua mão,depois das outras tentativas.Preparando para realizar mais uma vez a técnica até conseguir,concentrava sua reiatsu diferente de antes,distribuindo um pouco mais para sua velocidade ficar mais rápida.

"Vou realizar um Shunpo que ajude na precisão do golpe"

Matsui realiza seu Shunpo indo em direção ao boneco,ficando com uma velocidade em que o oponente não consegue ver,distribuindo um pouco da reiatsu para a técnica,chegando perto do boneco,o jovem Sakuriano diz:-Mahhapanchi,fazendo um golpe combinando a velocidade com o objetivo de fazer a lâmpada acender.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #06 - Mahhapanchi   Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Icon_minitime1Sex 17 Fev - 14:39

O membro 'Matsui Ikeda' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 3

--------------------------------

#2 'd6' : 2
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #06 - Mahhapanchi   Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Icon_minitime1Sex 17 Fev - 14:45

Mais um falhanço... Este foi o pior...

-Matsui! Se não fizeres melhor que isso, vão-te esperar dias duros! Acredita na minha palavra!


Off: Volta a tentar! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
Matsui Ikeda

Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #06 - Mahhapanchi   Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Icon_minitime1Sex 17 Fev - 15:12

Matsui falha mais uma vez,sendo essa uma de suas piores tentativas,não desistindo foi para perto do boneco novamente,e faz o mesmo procedimento,distribuindo sua reiatsu para o Shunpo e deixando uma parte para a técnica.
Indo velozmente em direção ao boneco,com o objetivo de acender a lâmpada,diz:- Mahhapanchi!! e realiza um golpe combinando a velocidade,com mais precisão que anteriormente,tentando fazer o treino,para ir para a outra aula.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #06 - Mahhapanchi   Aula #06 - Mahhapanchi - Página 2 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Aula #06 - Mahhapanchi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Aula #02 - Tenmetsu
» Aula Tripla
» Aula #14 - Gyuk
» Aula de Treinamento da Mov. (1)
» Aula #11 - Tweh
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Soul Society - 尸魂界 :: Treinamentos Adicionais - Shinigamis e Vizard :: Aulas de Houhou-