Versão 3.0 - Time Break
Aula #06 - Mahhapanchi - Página 4 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Aula #06 - Mahhapanchi - Página 4 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Aula #06 - Mahhapanchi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #06 - Mahhapanchi - Página 4 Left_bar_bleue300/300Aula #06 - Mahhapanchi - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #06 - Mahhapanchi - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Aula #06 - Mahhapanchi - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #06 - Mahhapanchi - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Aula #06 - Mahhapanchi   Aula #06 - Mahhapanchi - Página 4 Icon_minitime1Ter 7 Fev - 11:45

Relembrando a primeira mensagem :

"Aula #6 - Mahhapanchi"
Como é que eu estou a ser tão generosa? Com esta aula, já lá vão 4 técnicas além do Shunpo que estou a passar... Bahhhh! Estarei a ficar mais branda?... Não... Ainda me lembro ter feito aquilo há dois dias... Ainda aquilo durante a manhã de hoje... Então porque raio estou a ser tão generosa? ainda entendia se fosse exclusivamente para os Sakurianos, mas para todos... Muito suspeito...


Aula #06 - Mahhapanchi - Página 4 Pistadecorridainfinitaf

A aula que marquei para hoje seria na parte da tarde do dia, mais precisamente às 15 horas da tarde. O local... Bem, mais uma vez a pista de treino e mais uma vez não a iríamos usar concretamente. Iria ser apenas a base para o que necessito... Sim, se pose-se os bonecos em chão de terra, eles não aguentariam um impacto sequer.

Com a hora a chegar, já estava eu e mais dois Sakurianos na pista, à espera dos alunos. Desta vez a rapariga não pode vir... Porque raio fui-lhe dar trabalho no mesmo dia da aula? Tsc... Terei que criar horários... Ou novos horários! Sim, porque já existem horários, mas eles nunca coincidem com o que preciso! Bahhhh! Assim que deu as 15 horas, todos os alunos já estavam ali... Muitos das aulas anteriores, assim como shinigamis mais experientes.

-Boa tarde! Hoje a aula será muito rápida e simples. A técnica que vos irei passar é o Mahhapanchi, uma técnica muito interessante.

Cruzei os braços, mas nunca tirei os olhos dos alunos...

-O Mahhapanchi é uma técnica que aproveita a velocidade para criar um "murro" fortalecido com a própria velocidade. Não é algo fora do normal, sim, pois alguns de vocês já devem fazer isso com o Shunpo em si. Mas, o Mahhapanchi, ao contrário dessa combinação, permite-nos ataques mais precisos e eficazes, e não aleatórios.

Apontei para a pista... Numa das várias pistas, havia um carreiro de bonecos com uma lâmpada na cabeça, distanciados deles um pouco menos de um metro...

-Aqueles bonecos irão medir a força do vosso ataque, assim como a velocidade. Sim, porque de certeza que temos shinigamis que seriam capazes de os activar sem necessitarem de usar a velocidade. foi ao pensar nisso que também os programei para medirem a velocidade. Assim, a lâmpada só acende se atingirem os requisitos necessários para se considerar a técnica dominada.

Olhei por uns momentos para os bonecos... Reparei que dois deles pareciam ter defeito... Falai baixo apenas para que os dois Sakurianos ouvissem, pedindo-lhes que trocassem os bonecos...

-Muito bem... Como se realiza a técnica Mahhapanchi? Simples. Imaginem o uso do Shunpo, mas em vez de concentrarem toda a reiatsu necessária para ele, reduzam essa quantidade em pelo menos 30%, e depois usem-no. Vão ver que vão muito mais lentos, lentos ao poo do vosso adversário vos conseguir ver. Mas, desta forma, poderem reconduzir o vosso ataque ao local do corpo que desejam. A única coisa que o vosso alvo vai notar, é vocês a cerrarem o punho, e de uma forma esquisita, aparecerem logo em cima dele, já esmurrando-o.

O Sakurianos voltaram, e eu acenei com a cabeça em sinal de agradecimento...

-Bem... Não há muito mais que dizer! Podem ir para os vossos lugares, em frente de cada boneco, e treinar a técnica! Quando a luz se acender, quer dizer que dominaram o Mahhapanchi! Boa sorte!

Sorri sinistramente...

-Podem começar!



__________________________________


Regras: Desta vez decidi ser mais exigente. Por isso, tomem muita atenção às regras!!!

-
Para concluírem a aula, terão de lançar um D20 e tirar 10 ou mais (corresponde à realização da técnica) e lançar um D6 e tirar um 4 ou mais (corresponde ao acerto da técnica no boneco). Têm de lançar os dados no mesmo post!!!!

- Quero um mínimo de 15 linhas! Estas linhas são obrigatórias para o 1º post!!! Nos restantes, não haverá limite.

- Não quero ver off nos vossos posts nem quero posts duplos, já que não têm necessidade deles!!!

- A aula valerá 15 pontos de Exp, mas não haverá pontos de participação! Com isso, terão de ter muito cuidado com a vossa narração e conduta! Dos 15 pontos, 5 são para quem conseguir fazer a aula à primeira.

- Qualquer dúvida ou reclamação, comunicar comigo por Mp!!!


Mahhapanchi

Spoiler:


Última edição por June Tethys em Sex 30 Nov - 0:09, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #06 - Mahhapanchi - Página 4 Left_bar_bleue300/300Aula #06 - Mahhapanchi - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #06 - Mahhapanchi - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Aula #06 - Mahhapanchi - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #06 - Mahhapanchi - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #06 - Mahhapanchi   Aula #06 - Mahhapanchi - Página 4 Icon_minitime1Ter 10 Abr - 19:59

Off: Mais uma vez! Não desistas! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Megumi
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia


Mensagens : 168
Data de inscrição : 07/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Aula #06 - Mahhapanchi - Página 4 Left_bar_bleue200/200Aula #06 - Mahhapanchi - Página 4 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Aula #06 - Mahhapanchi - Página 4 Left_bar_bleue596/1000Aula #06 - Mahhapanchi - Página 4 Empty_bar_bleue  (596/1000)

Aula #06 - Mahhapanchi - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #06 - Mahhapanchi   Aula #06 - Mahhapanchi - Página 4 Icon_minitime1Ter 10 Abr - 20:03

Ah! Não podia crer! Novamente?! O maldito do boneco parecia embirrar comigo, ainda que eu soubesse que isso não era verdade, que a falha era minha e não do boneco. A minha quarta tentativa, e ainda não era de vez, teria que passar para um quinta. Desta vez, distanciei-me mais do boneco que antes, talvez na verdade fosse o impulso que era pouco, e além disso sentia-me mais confortável a fazer uma maior distância, o que causaria um maior balanço, para puder executar novamente a técnica. Fixei o boneco quando franzi o sobrolho, um pouco frustrada por não conseguir o resultado que pretendia. A minha perna esquerda andou um passo para trás enquanto dobrava a articulação de ambas as pernas, e ergui os braços acima da minha cintura. Dei um passo em frente, depois outro mais enquanto a reiatsu estava presente nos meus pés e, apanhei logo o balanço necessário do shunpo para me levar ao boneco, possibilitando-me esmurrá-lo novamente. Jamais iria desistir, nem que ficasse ali várias horas, ou até mesmo dias, só iria sair dali quando eu tivesse terminado a aula e conseguido dominar a técnica.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #06 - Mahhapanchi - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #06 - Mahhapanchi   Aula #06 - Mahhapanchi - Página 4 Icon_minitime1Ter 10 Abr - 20:03

O membro 'Megumi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 9

--------------------------------

#2 'd6' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #06 - Mahhapanchi - Página 4 Left_bar_bleue300/300Aula #06 - Mahhapanchi - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #06 - Mahhapanchi - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Aula #06 - Mahhapanchi - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #06 - Mahhapanchi - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #06 - Mahhapanchi   Aula #06 - Mahhapanchi - Página 4 Icon_minitime1Ter 10 Abr - 20:05

Off: Bem, outra vez! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Megumi
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia


Mensagens : 168
Data de inscrição : 07/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Aula #06 - Mahhapanchi - Página 4 Left_bar_bleue200/200Aula #06 - Mahhapanchi - Página 4 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Aula #06 - Mahhapanchi - Página 4 Left_bar_bleue596/1000Aula #06 - Mahhapanchi - Página 4 Empty_bar_bleue  (596/1000)

Aula #06 - Mahhapanchi - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #06 - Mahhapanchi   Aula #06 - Mahhapanchi - Página 4 Icon_minitime1Ter 10 Abr - 20:11

Não! Maldição! O que raio estaria eu a fazer mal?! Não percebia realmente! Eu tinha a certeza que a reiatsu concentrada era de pelo menos uns 30%, noto isso pela velocidade distinta de quando eu uso o Shunpo normal, pois ai eu sou muito mais rápida. Aterrei sobre o solo depois de uma pirueta exercida no ar, já me notava a ficar um pouco cansada. Parei alguns minutos, precisava acalmar-me um pouco mais, e concentrar-me melhor. Cerca de 5 minutos se passaram durante a minha pausa, e desta vez eu não voltei para aquele boneco. Eu procurei outro disponível, por qualquer razão, eu achava que aquele tinha algum defeito. Quando achei um outro livre, fiz exactamente os mesmos procedimentos que a Capitã explicara. A reiatsu concentrada sobre os meus pés, as minhas pernas flectidas e eu atirei-me para cima do boneco efectuando o Shunpo, de modo a querer atingir-lhe no centro do seu rosto desenhado propositadamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #06 - Mahhapanchi - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #06 - Mahhapanchi   Aula #06 - Mahhapanchi - Página 4 Icon_minitime1Ter 10 Abr - 20:11

O membro 'Megumi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 4

--------------------------------

#2 'd6' : 2
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #06 - Mahhapanchi - Página 4 Left_bar_bleue300/300Aula #06 - Mahhapanchi - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #06 - Mahhapanchi - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Aula #06 - Mahhapanchi - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #06 - Mahhapanchi - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #06 - Mahhapanchi   Aula #06 - Mahhapanchi - Página 4 Icon_minitime1Ter 10 Abr - 20:13

Off: Está mesmo dificil... Tenta outra vez! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Megumi
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia


Mensagens : 168
Data de inscrição : 07/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Aula #06 - Mahhapanchi - Página 4 Left_bar_bleue200/200Aula #06 - Mahhapanchi - Página 4 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Aula #06 - Mahhapanchi - Página 4 Left_bar_bleue596/1000Aula #06 - Mahhapanchi - Página 4 Empty_bar_bleue  (596/1000)

Aula #06 - Mahhapanchi - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #06 - Mahhapanchi   Aula #06 - Mahhapanchi - Página 4 Icon_minitime1Ter 10 Abr - 20:17

Aquilo era... inadmissível! Como poderia eu falhar tantas vezes?! Era impossível, alguma coisa teria que estar mal. Afastei-me do boneco alguns metros, fechei os olhos e concentrei-me de modo a excluir qualquer ruído existente no local. Apenas estava ali eu, e o boneco, e o que nos bloqueava, era a distância entre mim e ele, a forma de a trespassar, era efectuando a técnica. Abri os olhos repentinamente, e deslizei o meu pé direito para trás, enquanto o mesmo era envolvido por uma aura azulada. Dei um impulso com o meu corpo e sai num salto rápido, porém mais lento que um Shunpo normal, e o meu punho enterrou-se no material que era feito o boneco.

-MAHHAPANCHI! - gritei.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #06 - Mahhapanchi - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #06 - Mahhapanchi   Aula #06 - Mahhapanchi - Página 4 Icon_minitime1Ter 10 Abr - 20:17

O membro 'Megumi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 11

--------------------------------

#2 'd6' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #06 - Mahhapanchi - Página 4 Left_bar_bleue300/300Aula #06 - Mahhapanchi - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #06 - Mahhapanchi - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Aula #06 - Mahhapanchi - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #06 - Mahhapanchi - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #06 - Mahhapanchi   Aula #06 - Mahhapanchi - Página 4 Icon_minitime1Ter 10 Abr - 20:21

Off: kkkk! Foi dificil mas conseguis-te! E como fizeste posts excelentes até agora, vou te dar a pontuação máxima! ^^ Obtiveste o Mahhapanchi + 15 pontos Exp.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurayame Ukyo
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa
Kurayame Ukyo

Mensagens : 180
Data de inscrição : 01/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Aula #06 - Mahhapanchi - Página 4 Left_bar_bleue300/300Aula #06 - Mahhapanchi - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #06 - Mahhapanchi - Página 4 Left_bar_bleue840/1000Aula #06 - Mahhapanchi - Página 4 Empty_bar_bleue  (840/1000)

Aula #06 - Mahhapanchi - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #06 - Mahhapanchi   Aula #06 - Mahhapanchi - Página 4 Icon_minitime1Qua 29 Ago - 21:04


- “Cuide do que já conquistou e tudo aquilo que já se aproximou, pois algo que se pode ter, não é tão fácil de se ver...”
- Nossa... Quem diria que uma Fukutaichou cantaria tão bem...
- Ããh ? Desde quando você... Err...
- Não se preocupe comigo, Fukutaichou. Eu apenas estava passando e acabei ouvindo. Bela voz.
- Ah... Haha... Não é pra tanto. Eu nem canto... Haha. E pode me chamar de Kura... Kurayame...
- Como quiser Kurayame-chan.

Porque eu estou tão envergonhada assim? É só um menino... Um menino muito lindo por sinal... Aí, Kami-sama... O que eu faço pra tirar esse vermelho do meu rosto? Eu acho que estou com vergonha... Acho não... Tenho certeza... Aí aí...

- Posso lhe acompanhar nessa caminhada?
- ACOMPANHAR?! – Por que eu gritei? Acho que não há motivo disso, mas... Me acompanhar? Eu... Eu... Eu não sei o que fazer. ALGUÉM ME AJUDE!!! – Ah, claro. Mas estou indo para uma aula, aliais, já estou um pouco atrasada pra ela, então licença, tenho que ir...
- Aula? Eu também estou indo para uma. Eu estou indo para a aula da June-chan e você?
- Eu? – E agora? É a mesma aula... Aí... O que eu falo? ... – Eu estou indo pra outra aula... Uma aula particular... E já estou atrasada... Tchau... – Acho que eu fui um pouco rude com ele, mas eu não sabia o que fazer. Depois do Rin-kun, eu... Não. Depois de todos esses desapontamentos com meninos eu talvez tenha me fechado. Estou cansada de ficar sozinha, mas também não quero mais chorar por nenhum menino. Não mais...

Bom... Pelo menos usando o shunpo eu sei que chegarei primeiro que ele e... AAHHH!! PRIMEIRO?! EU ESTOU INDO PRA MESMA AULA E ELE VAI ME VER LÁ... ELE VAI SABER QUE EU MENTI.... AAAHHH... ELE VAI ACHAR QUE EU SOU UMA MENTIROSA!!!! AAHH... E AGORAA!!!!!!???? Eu... Eu... Eu não quero nem pensar...

Ah, já sei... Vou pegar rasgar um pedacinho da minha roupa e... Isso... Prontinho. Agora ninguém vai me reconhecer. Haha, eu sou um gênio. Sou rápida e inteligente. Cheguei aqui primeiro que ele e ainda por cima estou irreconhecível... Hahaha!

Vamos, June. Comece logo a aula... Assim as pessoas irão parar de olhar pra mim e prestaram atenção em você... Eu devo estar ridícula com esse pano na cara...

- Até desse jeito você consegue ser linda...
- Ahhh!!! Ma.. Ma... Mas... Você... Eu... Eerr... Eu posso explicar...
- Tudo bem... Só acho melhor tirar esse pano do rosto. Eu ainda te acho linda, mas os outros estão achando você uma doida.
Que sorriso lindo ele têm... – Bem... Eer... Melhor eu tirar mesmo... E...
- Acho melhor ficarmos em silêncio a taichou está falando...
- Sim...- Ele... Quem é ele que me deixou desse jeito? Apesar de parecer que eu fico sem graça perto de qualquer menino, mas... Ele está sendo tão gentil e eu fui tão rude e mal educada com ele. Não custava acompanhá-lo, ou falar a verdade, mas... Eu tive que mentir? Eu... Estou me sentindo o pior ser que deve existir... Essa sensação é tão... Estranha... Não sei... - Eii… Me desculpa. Eu sou um pouco tímida e… Acho que fui uma estúpida com você agora a pouco. Gostaria que você me perdoasse e se quiser, pode vir caminhar comigo um dia? Assim poderemos fazer o que iríamos fazer hoje, se não fosse pela minha atitude...
- Tudo bem, Kurayame-chan. Não precisa disso e eu adoraria te acompanhar sim...

Eu estava certa... Ele tem um sorriso magnífico. Ããhh? O que? A June já está terminando de falar? AAAHHH! O que eu faço?Bonecos? Humm... Concentrar a reiatsu... 30% mais lenta... Mirar no local do ataque e atacar... Bem... Isso vai ser um desastre, mas como mal prestei atenção, espero que consiga algo...

Por favor, Kami-sama... Deixe-me conseguir... Vamos lá bonequinho... Sou eu e você e... Ele não sai da minha cabeça... Aahh... Aquele sorriso... Vamos lá, Kura! Vamos nos concentrar... Aaahhhhh!

Eu apenas tenho que concentrar minha reiatsu... Sim... Agora tenho que reduzir a mesma em 30%... Não posso atacar com toda minha força... Não posso... Vamos lá. Agora... Agora eu vou atacar em seu abdômen... Isso... Mirar e... Atacar!


Ouvindo: Vocaloid – Kagerou Days (Jin)


Última edição por Kurayame Ukyo em Qua 29 Ago - 21:05, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #06 - Mahhapanchi - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #06 - Mahhapanchi   Aula #06 - Mahhapanchi - Página 4 Icon_minitime1Qua 29 Ago - 21:04

O membro 'Kurayame Ukyo' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 3

--------------------------------

#2 'd6' : 3
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #06 - Mahhapanchi - Página 4 Left_bar_bleue300/300Aula #06 - Mahhapanchi - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #06 - Mahhapanchi - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Aula #06 - Mahhapanchi - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #06 - Mahhapanchi - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #06 - Mahhapanchi   Aula #06 - Mahhapanchi - Página 4 Icon_minitime1Qua 29 Ago - 21:06

Off: Volta a tentar!
Ir para o topo Ir para baixo
Kurayame Ukyo
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa
Kurayame Ukyo

Mensagens : 180
Data de inscrição : 01/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Aula #06 - Mahhapanchi - Página 4 Left_bar_bleue300/300Aula #06 - Mahhapanchi - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #06 - Mahhapanchi - Página 4 Left_bar_bleue840/1000Aula #06 - Mahhapanchi - Página 4 Empty_bar_bleue  (840/1000)

Aula #06 - Mahhapanchi - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #06 - Mahhapanchi   Aula #06 - Mahhapanchi - Página 4 Icon_minitime1Qua 29 Ago - 21:42

Nossa... Eu não acredito! Como pude ser tão tola? É claro que sem atenção isso não vai ser fácil. Por algum motivo eu estou distraída... Algo está roubando minha atenção mais... Será que é ele?

Aah... Se eu ficar olhando pros lados assim vai ser fácil falhar mais de uma vez. Eu tenho que fazer algo, caso contrário... Caso contrário eu serei uma piada para todos. Para o Onii-chan e para o Makkiu-kun... Eu não quero ser uma piada pra eles.. Não quero!!!

-Mahhapanchi!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #06 - Mahhapanchi - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #06 - Mahhapanchi   Aula #06 - Mahhapanchi - Página 4 Icon_minitime1Qua 29 Ago - 21:42

O membro 'Kurayame Ukyo' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 8

--------------------------------

#2 'd6' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #06 - Mahhapanchi - Página 4 Left_bar_bleue300/300Aula #06 - Mahhapanchi - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #06 - Mahhapanchi - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Aula #06 - Mahhapanchi - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #06 - Mahhapanchi - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #06 - Mahhapanchi   Aula #06 - Mahhapanchi - Página 4 Icon_minitime1Qua 29 Ago - 21:50

Off: Quase... Volta a tentar!
Ir para o topo Ir para baixo
Kurayame Ukyo
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa
Kurayame Ukyo

Mensagens : 180
Data de inscrição : 01/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Aula #06 - Mahhapanchi - Página 4 Left_bar_bleue300/300Aula #06 - Mahhapanchi - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #06 - Mahhapanchi - Página 4 Left_bar_bleue840/1000Aula #06 - Mahhapanchi - Página 4 Empty_bar_bleue  (840/1000)

Aula #06 - Mahhapanchi - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #06 - Mahhapanchi   Aula #06 - Mahhapanchi - Página 4 Icon_minitime1Qua 29 Ago - 21:57

Eu ainda estou distraída.. Eu ainda estou errando... Por que? Porque um menino com um sorriso lindo consegue fazer meu coração ficar desse jeito? Eu tenho que parar de pensar nisso... Eu tenho que dar o melhor de mim pro meu taichou... Eu tenho que ser a melhor! Por ele!! Makkiu-kun...!!!

OFF: AAAHHH, MEEUDEOOOOOSS!!! NEM ACREDITO.... EU TIREI MESMO O MÁXIMO DE PONTOS NOS DOIS DADOOS?!!?! UHUUUUUUU *---*


Última edição por Kurayame Ukyo em Qua 29 Ago - 21:58, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #06 - Mahhapanchi - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #06 - Mahhapanchi   Aula #06 - Mahhapanchi - Página 4 Icon_minitime1Qua 29 Ago - 21:57

O membro 'Kurayame Ukyo' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 20

--------------------------------

#2 'd6' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #06 - Mahhapanchi - Página 4 Left_bar_bleue300/300Aula #06 - Mahhapanchi - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #06 - Mahhapanchi - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Aula #06 - Mahhapanchi - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #06 - Mahhapanchi - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #06 - Mahhapanchi   Aula #06 - Mahhapanchi - Página 4 Icon_minitime1Qua 29 Ago - 22:05

Off: Isso é que foi sorte! XD
Aula concluída. 10 pontos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Aula #06 - Mahhapanchi - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #06 - Mahhapanchi   Aula #06 - Mahhapanchi - Página 4 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Aula #06 - Mahhapanchi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Aula #02 - Tenmetsu
» Aula Tripla
» Aula #14 - Gyuk
» Aula de Treinamento da Mov. (1)
» Aula #11 - Tweh
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Soul Society - 尸魂界 :: Treinamentos Adicionais - Shinigamis e Vizard :: Aulas de Houhou-