Versão 3.0 - Time Break
Aula #11 - Tweh - Página 2 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Aula #11 - Tweh - Página 2 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Aula #11 - Tweh

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #11 - Tweh - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #11 - Tweh - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #11 - Tweh - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #11 - Tweh - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #11 - Tweh - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Aula #11 - Tweh   Aula #11 - Tweh - Página 2 Icon_minitime1Sáb 11 Fev - 0:57

Relembrando a primeira mensagem :


"Aula #11 - Tweh"

Muito bem... Depois da aula de ontem, resolvi fazer esta nas minhas cavernas. Lembrei-me de um outro sistema de defesa que pode ser reaproveitado para o caso. Sendo assim, marquei a aula novamente às 10 horas da manhã, mas desta vez perto do lago na cordilheira montanhosa a este do Rokungai.

Com o Sol já lá em cima, eu esperava pelos alunos na margem do lago... Um a um foram chegando, e eu hoje estava tolerante, visto que o sítio não era de acesso assim tão facil. Esperei até às 10 horas e 30 minutos... Um grande grupo de shinigamis já estavam presentes...

-Estão cá todos? Mesmo que não estejam, azar. Eu dei tempo para chegarem. Vamos!

Indiquei ao grupo para me seguir... Levei-os para dentro da caverna perto do lago, e caminhamos durante algum tempo...

-Penso que alguns de vocês lembram-se deste sitio. Da última vez que cá estiveram, aprenderam o nível 6 e 7 de Shunpo. Hoje, irão aprender uma técnica de Graduação Intermédia, o Tweh.

Aula #11 - Tweh - Página 2 Carlsbadcavernsnational

Chegamos ao local onde anteriormente tinha as barreiras de metal... Desta vez, elas estavam desactivadas, e eu activei outra armadilha, umas lanças que se projectam do chão até ao cimo da caverna.

-Lembram-se? Muitos sofreram dores escruciantes ao colidirem com as barreiras que subiam e bloqueavam o seu caminho... Hoje, o exercicio será o mesmo, mas em vez de passarem pelas barreiras, terão de fugir para trás das lanças!

Logo, usei o shunpo para me posicionar mais ou menos no centro da caverna... Assim que dei um passo em frente, uma linha de lanças erguia-se à minha frente, e vinha em minha direcção... Sem mais demoras, concentrei reiatsu em meus pés, e logo disse...

-Tweh!

Com semelhança ao Shunpo, sumi logo do campo de visão dos shinigamis, só para aparecer de novo à beira deles...

-Viram? O Tweh é muito semelhante ao Shunpo, mas em vez de vocês se deslocarem em linha recta para a frente, vocês deslocam-se para trás, usando os calcanhares.

Virei-me para os shinigamis, ficando de frente para eles...

-É uma aula simples, como vêem, mas, esta técnica é a melhor esquiva de Graduação Intermédia. Por isso, terão de dar o vosso melhor!

Levantei o braço...

-E... Tentem não ficar muito furados! Podem começar!

E baixei o braço dando ínicio ao treino...



__________________________________



Regras: Desta vez decidi ser mais exigente. Por isso, tomem muita atenção às regras!!!

-Para concluírem a aula, terão de lançar um D20 e tirar 13 ou mais.

- Quero um mínimo de 15 linhas! Estas linhas são obrigatórias para o 1º post!!! Nos restantes, não haverá limite.

- Não quero ver off nos vossos posts nem quero posts duplos, já que não têm necessidade deles!!!

- A aula valerá 15 pontos de Exp, mas não haverá pontos de participação! Com isso, terão de ter muito cuidado com a vossa narração e conduta! Dos 15 pontos, 5 são para quem conseguir fazer a aula à primeira.

- Qualquer dúvida ou reclamação, comunicar comigo por Mp!!!

Tweh

Spoiler:


Última edição por June Tethys em Sáb 11 Fev - 22:43, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #11 - Tweh - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #11 - Tweh - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #11 - Tweh - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #11 - Tweh - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #11 - Tweh - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #11 - Tweh   Aula #11 - Tweh - Página 2 Icon_minitime1Dom 11 Mar - 23:08

Off: Conseguis-te concluir a aula! Por isso, obtiveste o Tweh + 10 pontos de Exp! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura


Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #11 - Tweh - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #11 - Tweh - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #11 - Tweh - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #11 - Tweh - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #11 - Tweh - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #11 - Tweh   Aula #11 - Tweh - Página 2 Icon_minitime1Dom 18 Mar - 19:02

Matsui acorda em sua casa um pouco atrasado para o treino de Houhou que estava próximo,pois ninguém em sua casa o acordou,então se levanta faltando 5 minutos para o ínicio da aula.Levanta rapidamente da cama olhando para hora e chuta o despertador que não havia ajudado à acordar,toma seu café rapidinho e fala que depois quer conversar com seu servo sobre isso,terminando de comer segue com o seu Shunpo máximo até o local que sua Taichou daria o treinamento que seria perto do lago da cordilheira montanhosa em Rukongai.Chegando no local às 10:08 com um pouco de dificuldade para entrar nas cavernas,conseguindo adentrar no lugar percebe outros Shinigamis chegando momentos depois,logo June-sama começa a explicação.

Citação :
-Estão cá todos? Mesmo que não estejam, azar. Eu dei tempo para chegarem. Vamos!
-Penso que alguns de vocês lembram-se deste sitio. Da última vez que cá estiveram, aprenderam o nível 6 e 7 de Shunpo. Hoje, irão aprender uma técnica de Graduação Intermédia, o Tweh.

"Eu ainda não tenho conhecimento dessas cavernas,mais tudo bem!"

June-sama leva todos para outro lugar dentro das cavernas onde seria realizado o treino,fala que no local havia barreiras de metal que foram usados outro dia,mais estavam desativadas e substituindo isso com lanças no chão e em cima que seria a armadilha que teria que escapar,para isso a Taichou demonstra uma técnica de Houhou parecida com o Shunpo (fazendo um progresso ao contrário,indo para trás em alta velocidade).June-sama da um passo a frente,logo rapidamente lanças aparecem tentando perfura-la,logo ela concentra reiatsu nos pés e diz:

Citação :
-Tweh!

Voltando de onde tinha começado fala sobre a técnica para Matsui e os outros.
O jovem Sakuriano caminha até aonde havia as barreiras desativada e um pouco mais à frente começa a aparecer as lanças,rapidamente ele diz:

- Tweh!!

Tentando desviar dos ataques e sair quase ileso.

Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #11 - Tweh - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #11 - Tweh   Aula #11 - Tweh - Página 2 Icon_minitime1Dom 18 Mar - 19:02

O membro 'Matsui Ikeda' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 19
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #11 - Tweh - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #11 - Tweh - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #11 - Tweh - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #11 - Tweh - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #11 - Tweh - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #11 - Tweh   Aula #11 - Tweh - Página 2 Icon_minitime1Dom 18 Mar - 19:08

Off: Concluis-te a aula. Mas, tens de ver se trabalhas mais a narração. Estás muito proximo do limite, e podias fazer um trabalho muito melhor! Fica o conselho! ^^
Obtiveste o Tweh + 13 pontos Exp.
Ir para o topo Ir para baixo
Megumi
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia


Mensagens : 168
Data de inscrição : 07/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Aula #11 - Tweh - Página 2 Left_bar_bleue200/200Aula #11 - Tweh - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Aula #11 - Tweh - Página 2 Left_bar_bleue596/1000Aula #11 - Tweh - Página 2 Empty_bar_bleue  (596/1000)

Aula #11 - Tweh - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #11 - Tweh   Aula #11 - Tweh - Página 2 Icon_minitime1Sex 13 Abr - 18:48

Na minha última aula, eu tinha conseguido atingir o Shunpo de Nível 6 com uma grande perfeição. Não tive nenhuma parte do meu corpo danificada e terminei aquela aula sem precisar daquele soro que a capitã tinha falado. Ainda bem, significava que o medo por vezes é a minha maior força de vontade.

Hoje, eu iria fazer uma nova aula de Houhou que, pelos vistos, era a única coisa que eu tinha feito até então. Não estava com grande vontade de participar das restantes aulas dos outros tipos, apenas queria acabar de vez com as minhas aulas de Houhou, e depois talvez prosseguisse para as outras.

Às 10 horas da manhã, fora o horário marcado para aquela aula. Já estava acordada e preparada desde as 8, então tive algum tempo até então para procurar pelo local em questão, já que não sabia aonde se situava, apenas tinha uma ideia de que se tratava de Rukongai. Muitos pareciam conhecer aquele local, cavernas pelo que eu sabia, pelo facto de já terem tido algumas aulas ali, mas eu não, desconhecia-as totalmente. Algumas perguntas resolveram-me a questão em segundos: pessoas de Rukongai viam muitas vezes para onde os Shinigamis seguiam acompanhados da Taichou que eu descrevi.

Foi por volta das 10.05 que eu me encontrei com o local em questão, e pude perceber alguns Shinigamis já presentes, juntamente com a Capitã. As horas foram passando, e às 10.30 a aula deu início, pois a nossa professora já não estava disposta a esperar por mais ninguém, por mais algum segundo.


Estão cá todos? Mesmo que não estejam, azar. Eu dei tempo para chegarem. Vamos! - pediu-nos.

Com todos a segui-la, dirigimos-nos para dentro das ditas cavernas, perto de um lago, e notei que a caminhada era um pouco duradoura e cansativa. Desde já, fui fixando o caminho para não ter as mesmas dificuldades com que me defrontei desta vez.

-Penso que alguns de vocês lembram-se deste sitio. Da última vez que cá estiveram, aprenderam o nível 6 e 7 de Shunpo. Hoje, irão aprender uma técnica de Graduação Intermédia, o Tweh. - Dessa forma, começou por explicar o que consistia a aula de hoje.

Ela parou, e todos os outros também começaram a parar, por isso, eu também parei, não iria continuar a andar quando mal sabia onde eu estava.

-Lembram-se? Muitos sofreram dores escruciantes ao colidirem com as barreiras que subiam e bloqueavam o seu caminho... Hoje, o exercicio será o mesmo, mas em vez de passarem pelas barreiras, terão de fugir para trás das lanças! - avisou.

Bom, eu realmente não me lembrava de nada disto, talvez pelo facto de eu não ter mesmo feito essa aula, mas nada disso importava desde que eu percebesse no que consistia o exercício. A Capitã desapareceu com a utilização da técnica Shunpo, retomando lugar , numa fracção de segundos, ao meio da caverna, ou pelo menos aparentava o meio. Ela deu um passo em frente, e eu podia observar umas quantas lanças a saírem do solo prontas para a atingirem. Ela mencionou alguma coisa, se bem me lembro, era o nome da técnica que íamos aprender hoje. Ela voltava a desaparecer numa velocidade incrível, era impressionante, e fazia-me desejar um dia chegar a esse tipo de velocidade. Procurei-a enquanto olhava para os lados, e depois dei uma volta completa, buscando encontrá-la com os meus olhos. Finalmente percebi que já estava à nossa beira, sem sequer fazer um mínimo ruído.

-Viram? O Tweh é muito semelhante ao Shunpo, mas em vez de vocês se deslocarem em linha recta para a frente, vocês deslocam-se para trás, usando os calcanhares. - Ela voltou-se para nós e continuou a sua fala. - É uma aula simples, como vêem, mas, esta técnica é a melhor esquiva de Graduação Intermédia. Por isso, terão de dar o vosso melhor! - levantou o braço. - E... Tentem não ficar muito furados! Podem começar!

Aquilo não foi propriamente um incentivo para mim, foi mais algo para me assustar e fazer-me hesitar ao ponto de desistir da aula. Bom, eu já tinha passado por pior na última aula, e por grande sorte, não morri ou tive que realmente desistir daquela aula, coisa que eu normalmente nunca faria.Bom, já estava mais que na hora de deixar-me de pensar, e efectuar o que realmente eu estava ali para fazer. Caminhei um pouco para a frente, e utilizei-me do meu Shunpo para imitar os movimentos demonstrados pela Capitã. Eu não precisei de fazer mais nada, os movimentos foram captados pelas flechas que se apressavam em erguer-se esperando uma oportunidade para sentir o sangue humano. A minha reiatsu já andava a circular pelos meus calcanhares, e eu forcei-os de modo a usar o Shunpo... inverso! Um Shunpo que me permitia andar para trás à velocidade do meu Shunpo normal. Foi desse modo que eu fiz a minha primeira tentativa, esperando que o meu potencial falasse por si, que a meu entendimento servisse para me conseguir safar sem muitas feridas.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #11 - Tweh - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #11 - Tweh   Aula #11 - Tweh - Página 2 Icon_minitime1Sex 13 Abr - 18:48

O membro 'Megumi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 8
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #11 - Tweh - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #11 - Tweh - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #11 - Tweh - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #11 - Tweh - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #11 - Tweh - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #11 - Tweh   Aula #11 - Tweh - Página 2 Icon_minitime1Sex 13 Abr - 19:02

Off: Volta a tentar! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Megumi
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia


Mensagens : 168
Data de inscrição : 07/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Aula #11 - Tweh - Página 2 Left_bar_bleue200/200Aula #11 - Tweh - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Aula #11 - Tweh - Página 2 Left_bar_bleue596/1000Aula #11 - Tweh - Página 2 Empty_bar_bleue  (596/1000)

Aula #11 - Tweh - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #11 - Tweh   Aula #11 - Tweh - Página 2 Icon_minitime1Sex 13 Abr - 19:23

Era sempre: cada vez que os meus pensamentos eram positivos, eu sempre acabava por falhar. Uma lança atravessou-se o pé quando eu saltei para trás, e o sangue acumulava-se sobre a minha meia branca. Aterrei sobre o solo queixosa, enquanto fui obrigada a dobrar o joelho pelas dores. Arranquei cuidadosamente a ponta da lança do meu pé, e deixei mesmo a ferida estar ali; não seria por causa dela que eu iria deixar a aula a meio. Levantei-me aos poucos e caminhei um pouco, estando coxa. Utilizei-me do meu Shunpo, fazendo mais força num pé que no outro, para não forçar o sangue. Enquanto me desvaneci, apenas uma trilha de sangue seguia o caminho para onde eu teria ido, ao meio do campo. As lanças rapidamente se levantaram para me atacar, e a minha segunda tentativa fora feita quando a reiatsu se concentrava unicamente sobre os meus calcanhares, de modo a levar-me para trás e conseguir afastar-me das lanças.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #11 - Tweh - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #11 - Tweh   Aula #11 - Tweh - Página 2 Icon_minitime1Sex 13 Abr - 19:23

O membro 'Megumi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 19
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #11 - Tweh - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #11 - Tweh - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #11 - Tweh - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #11 - Tweh - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #11 - Tweh - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #11 - Tweh   Aula #11 - Tweh - Página 2 Icon_minitime1Sex 13 Abr - 19:25

Off: Mais uma aula concluída! ^^ Obtiveste o Tweh + 10 pontos Exp.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaye Kobayashi
Vice-Tecnologia
Vice-Tecnologia
Kaye Kobayashi

Mensagens : 169
Data de inscrição : 29/04/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Aula #11 - Tweh - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #11 - Tweh - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #11 - Tweh - Página 2 Left_bar_bleue928/1000Aula #11 - Tweh - Página 2 Empty_bar_bleue  (928/1000)

Aula #11 - Tweh - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #11 - Tweh   Aula #11 - Tweh - Página 2 Icon_minitime1Dom 6 maio - 22:17

A nova aula da capitã June seria algures nas montanhas a este do Rokungai. Pelo que a jovem ouviu dizer, era numas cavernas da casa da capitã.

“Agora a maluca leva-nos para cavernas na seu castelo. Bem, posso admitir que imaginação não lhe falta!”

Era rara a ocasião em que a Kaye favorecia a capitã, e esta era uma desssas vezes.

A aula era de manha, mas já com a manhã alta. Isso facilitou a vida à Kaye: teve tempo para se preparar, e depois ir a pé para o mais próximo possivel das monstanhas. Infelizmente para ela, o resto do caminho teve de ser usando o shunpo. Quando chegou ao sítio devido, ela estava a rogar pragas.

-Raios e coriscos! A usar o shunpo uma pessoa não pode apreciar o que vê! Porque não escolhem sitios onde podemos ir a pé como uma pessoa normal?

Juntando-se ao grupo, Kaye encontrou o shinigami, que agora era de sakura, que a tinha ajudado na sua aula do shunpo de nível 3. Eles cumprimentaram-se mutuamente, e conversaram um pouco, até a capitã dar inicio à aula.

Para variar, June estava a ser cínica. Ela dizia que azar para quem se atrasasse, e logo ela que quando se atrasa, faz de conta que não aconteceu nada. Kaye simplesmente bufava com estes comentários. Já dentro da gruta, no corredor, a capitã disse que este local era conhecido para os que tiveram a infelicidade de participar num treino antigo dela.

-Tenho pena desses shinigamis...

O sakuriano riu-se com o comentário. A capitã continuava a falar, e finalmente chegaram a uma grande caverna. Ao que parece, num treino antigo, umas placas erguiam-se ao longo desta caverna, mas agora não era isso que ia acontecer.

“Quem no seu prefeito juízo colocaria armadilhas destas em casa? Bem, a capitã parece ser uma das pessoas que não tem qualquer juízo.”

Pensava ela. A capitã continuava com as explicações, e demonstrou o que teria de ser feito naquela aula. Usando o Tweh, os shinigamis teriam de fugir para trás de lanças que sairiam do chão. A capitã mostrou como era, mas com a sua velocidade, foi como se não tivesse acontecido nada.

-Bah! Para quê demonstrar se não vemos nada?

O colega avisou a Kaye para não resmungar tanto, ou a capitã ouviria.

-Ela que ouça! Não tenho problemas com isso!

Terimando a explicação, a capitã June ordenou que os shinigamis iniciassem o seu treino. Todos pareciam ter completado, alguns mais feridos do que outros, mas todos completaram o treino. Agora, era a Kaye.

-Nhahh! Depois da última aula, isto não é nada!

Dirigindo-se para o meio da caverna, logo as lanças começam a erguerem-se. Assim, a jovem concentrou a sua energia nos calcanhares, e gritou:

-Tweh!

O seu grito etoou pela caverna toda, tornando a sua voz pouco prórpia para o corpo, ainda mais engraçada.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #11 - Tweh - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #11 - Tweh   Aula #11 - Tweh - Página 2 Icon_minitime1Dom 6 maio - 22:17

O membro 'Kaye Kobayashi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 18
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #11 - Tweh - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #11 - Tweh - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #11 - Tweh - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #11 - Tweh - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #11 - Tweh - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #11 - Tweh   Aula #11 - Tweh - Página 2 Icon_minitime1Dom 6 maio - 22:27

Off: Mais um bom trabalho! ^^ Obtiveste o Tweh + 15 pontos Exp.
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #11 - Tweh - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #11 - Tweh - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #11 - Tweh - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #11 - Tweh - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #11 - Tweh - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #11 - Tweh   Aula #11 - Tweh - Página 2 Icon_minitime1Qui 24 maio - 23:29

Mais uma vez Krimer estava a caminho de uma Aula de Hohou que seria realizada cedo dessa vez, Krimer havia acordado ás 9 e meia então estava correndo como louco para chegar a tempo, a Aula seria realizada perto de um lago numa cordilheira montanhosa que ficava ao leste do Rukongai, como era de se esperar chegou atrasado, porém para sua sorte a Taichou estava mais tolerante no dia, e mesmo tendo chegado ás 10 e vinte iria participar da Aula, chegou quase que sem folego ao local e ficou parado um pouco longe dos shinigamis tentando recuperar o folego

"Que sorte, cheguei a tempo"

Agora estavam a seguir para dentro de uma caverna perto do lago, caminharam durante algum tempo e logo chegaram a um lugar que todos eles conheciam bem, era naquela caverna onde haviam sido feitas as Aulas de Shumpo de nível 6 e 7, Krimer odiava aquele lugar pois quase havia falhado no nível 7

- Affe, porque justo aqui?

Não demorou para a Taichou June ativar a armadilha da vez, eram lanças que poderiam fazer um belo estranho caso atingissem, June logo demonstrou a técnica que consistia em usar de certa forma o shumpo só que indo para trás com auxilio dos calcanhares, e com isso deu-se inicio as tentativas
Citação :
-E... Tentem não ficar muito furados! Podem começar!
- Que animador --'

Sem ficar se lamentando ou com medo das lanças, Krimer foi tentar, deu um passo a frente e quando as lanças ergueram-se a frente vindo em sua direção, Krimer tentou usar o Tweh para recuar usando os calcanhares
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #11 - Tweh - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #11 - Tweh   Aula #11 - Tweh - Página 2 Icon_minitime1Qui 24 maio - 23:29

O membro 'Krimer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 2
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #11 - Tweh - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #11 - Tweh - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #11 - Tweh - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #11 - Tweh - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #11 - Tweh - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #11 - Tweh   Aula #11 - Tweh - Página 2 Icon_minitime1Qui 24 maio - 23:31

Off: Ui! Uma lança atingiu-te! kkkkk! volta a tentar!
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #11 - Tweh - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #11 - Tweh - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #11 - Tweh - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #11 - Tweh - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #11 - Tweh - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #11 - Tweh   Aula #11 - Tweh - Página 2 Icon_minitime1Sex 1 Jun - 0:14

Apesar de na teoria parecer ser fácil, na prática usar o Shumpo para trás era bem complicado, Krimer se atrapalhou todo sem saber oque fazer mesmo tendo entendido oque deveria ser feito, e como resultado disso falhou logo no começo e uma das lanças atingiu-lhe na costela

"Mas que droga"

Como já havia se acostumado a fazer, Krimer simplesmente ignorou a dor e foi tentar novamente, desta vez estaria mais atento e esperava que isso o ajudasse, sem mais esperar Krimer posicionou-se e esperou novamente as lanças virem, para tentar o Tweh mais uma vez
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #11 - Tweh - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #11 - Tweh   Aula #11 - Tweh - Página 2 Icon_minitime1Sex 1 Jun - 0:14

O membro 'Krimer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 4
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #11 - Tweh - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #11 - Tweh - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #11 - Tweh - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #11 - Tweh - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #11 - Tweh - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #11 - Tweh   Aula #11 - Tweh - Página 2 Icon_minitime1Sex 1 Jun - 0:24

Off: Volta a tentar!
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #11 - Tweh - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #11 - Tweh - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #11 - Tweh - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #11 - Tweh - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #11 - Tweh - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #11 - Tweh   Aula #11 - Tweh - Página 2 Icon_minitime1Seg 4 Jun - 19:39

Dessa vez Krimer foi atingido na perna direita, ao sentir dor Krimer rapidamente recuou antes que a ferida pudesse prejudicar suas tentativas, Krimer começava a se interessar pela Aula vendo-a como um desafio, isso para que não se irrita-se de vez

- Muito bem, isso não é problema algum

Embora Krimer se distraísse com quase qualquer coisa, tentou concentrar-se seriamente e unicamente no que estava tentando fazer, se preparou e quando as lanças vieram, voltou a tentar realizar o Tweh
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #11 - Tweh - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #11 - Tweh   Aula #11 - Tweh - Página 2 Icon_minitime1Seg 4 Jun - 19:39

O membro 'Krimer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 2
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #11 - Tweh - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #11 - Tweh - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #11 - Tweh - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #11 - Tweh - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #11 - Tweh - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #11 - Tweh   Aula #11 - Tweh - Página 2 Icon_minitime1Seg 4 Jun - 19:57

Off: Volta a tentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #11 - Tweh - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #11 - Tweh - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #11 - Tweh - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #11 - Tweh - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #11 - Tweh - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #11 - Tweh   Aula #11 - Tweh - Página 2 Icon_minitime1Seg 4 Jun - 22:51

Uma das lanças voltou a atingir Krimer e dessa vez no ombro esquerdo, porém aquela altura Krimer simplesmente ignorava a dor pois tinha um objetivo a cumprir, sem pausa alguma, continuou e quando as lanças voltaram a vir em sua direção, Krimer novamente tentou utilizar o Tweh

------
Off: Sou o Rei Supremo do Azar O.o'


Última edição por Krimer em Seg 4 Jun - 22:52, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #11 - Tweh - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #11 - Tweh   Aula #11 - Tweh - Página 2 Icon_minitime1Seg 4 Jun - 22:51

O membro 'Krimer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 2
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #11 - Tweh - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #11 - Tweh - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #11 - Tweh - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #11 - Tweh - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #11 - Tweh - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #11 - Tweh   Aula #11 - Tweh - Página 2 Icon_minitime1Qua 6 Jun - 23:19

Off: Que tipo de bruxaria é essa? O.o'
-----

Pela quarta vez Krimer falhou e dessa vez foi atingido no braço pouco acima do cotovelo, porém Krimer só demonstrava frustração por ter voltado a falhar

"Droga, Hohou realmente não é minha especialidade"

Krimer não esperou nada para voltar a tentar, sabia que estava errando em algo só não sabia no que, mas não iria parar pra pensar sobre isso, preferiu continuar por tentativa e falha, então quando as lanças voltaram a vir contra ele, Krimer voltou a tentar o Tweh tentando evitar ao máximo se ferir


Última edição por Krimer em Qua 6 Jun - 23:19, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #11 - Tweh - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #11 - Tweh   Aula #11 - Tweh - Página 2 Icon_minitime1Qua 6 Jun - 23:19

O membro 'Krimer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 2
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #11 - Tweh - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #11 - Tweh - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #11 - Tweh - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #11 - Tweh - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #11 - Tweh - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #11 - Tweh   Aula #11 - Tweh - Página 2 Icon_minitime1Qui 7 Jun - 14:41

Off: Bem, volta a tentar. Se fosse-mos a ver, neste momentos estavas mais esburacado que um queijo suíço! kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #11 - Tweh - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #11 - Tweh - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #11 - Tweh - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #11 - Tweh - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #11 - Tweh - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #11 - Tweh   Aula #11 - Tweh - Página 2 Icon_minitime1Sex 8 Jun - 21:42

Off: Se continuar assim vou virar peneira kkk
------

Sem nenhuma mudança em sua tentativa, Krimer voltou a falhar e foi atingido novamente na costela

- Só pode ser zueira!

Mesmo naquela situação, Krimer não parava para pensar, enquanto estivesse de pé poderia continuar a ignorar a dor, concentração não era seu ponto forte e por isso apostava tudo na prática, parar e pensar não fazia seu gênero

"Não se oque me falta pra conseguir, então vou melhorar até que não falte nada"

E novamente sem nenhum intervalo, Krimer voltou a tentar
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #11 - Tweh - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #11 - Tweh   Aula #11 - Tweh - Página 2 Icon_minitime1Sex 8 Jun - 21:42

O membro 'Krimer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 10
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #11 - Tweh - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #11 - Tweh - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #11 - Tweh - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #11 - Tweh - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #11 - Tweh - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #11 - Tweh   Aula #11 - Tweh - Página 2 Icon_minitime1Sex 8 Jun - 23:26

Off: Peneira? Não há coisa com mais orifícios? kkkk! Volta a tentar! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #11 - Tweh - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #11 - Tweh - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #11 - Tweh - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #11 - Tweh - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #11 - Tweh - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #11 - Tweh   Aula #11 - Tweh - Página 2 Icon_minitime1Sáb 9 Jun - 21:31

A próxima já seria sua sétima tentativa, estava progredindo lentamente considerando que a tentativa anterior havia sido a melhor, porém as feridas já não podiam mais ser simplesmente ignoradas, Krimer estava ferido por todo o corpo, mas continuava com a mesma atitude tentando deixar de lado a dor e se concentrar no que estava tentando fazer. E então novamente sem nenhum intervalo, Krimer voltou a tentar o Tweh quando as lanças vieram em sua direção
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #11 - Tweh - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #11 - Tweh   Aula #11 - Tweh - Página 2 Icon_minitime1Sáb 9 Jun - 21:31

O membro 'Krimer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 17
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #11 - Tweh - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #11 - Tweh - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #11 - Tweh - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #11 - Tweh - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #11 - Tweh - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #11 - Tweh   Aula #11 - Tweh - Página 2 Icon_minitime1Sáb 9 Jun - 21:32

Off: kkkk! Foi para acabar em grande, não é? Obtiveste o Tweh + 10 pontos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kuroda Sanji
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Kuroda Sanji

Mensagens : 101
Data de inscrição : 01/03/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Aula #11 - Tweh - Página 2 Left_bar_bleue150/150Aula #11 - Tweh - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Aula #11 - Tweh - Página 2 Left_bar_bleue295/1000Aula #11 - Tweh - Página 2 Empty_bar_bleue  (295/1000)

Aula #11 - Tweh - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #11 - Tweh   Aula #11 - Tweh - Página 2 Icon_minitime1Seg 25 Jun - 20:58

Com o lugar que iria treinar, ele se dirige para sair de Sereitei saltando sob algumas casas utiliza o Shunpo nível 4, segue para Rukongai enquanto a luz do sol bate forte sobre sua cabeça, logo após alguns minutos correndo chega em um lago com cadeias montanhosas por perto, avista a Taichou e percebe que ele havia chegado um pouco atrasado uns 10 minutos, mas ao ver June percebe que isso não teve problema algum, pois ela continua esperando mais alguns minutos por outros que ainda poderiam chegar no local.Com o passar do tempo a Taichou pergunta se tinha todos ali, mesmo se não tivesse ela não da importância e acena para os Shinigamis segui-la.Então o jovem segue ela junto com os outros shinigamis para dentro de uma caverna, aquele recinto June conhecia bem e caminhando durante algum tempo, ela fala que todos lembravam daquele lugar, pois ensinara outras técnicas nele .Logo chegam no lugar o jovem não sabia o que havia nele, mas pensava que a Taichou tinha preparado algo e logo ela fala o que fariam no treinamento:

Citação :
-Lembram-se? Muitos sofreram dores escruciantes ao colidirem com as barreiras que subiam e bloqueavam o seu caminho... Hoje, o exercicio será o mesmo, mas em vez de passarem pelas barreiras, terão de fugir para trás das lanças!

Assim após falar a Taichou desaparece usando o Shunpo para ficar no centro da caverna e dando um passo a frente faz com que várias lanças em linha horizontal aparecesse a frente dela, que sem demoras concentra reiatsu nos pés e diz:

Citação :
-Tweh!

Mais uma vez a Taichou some da visão de todos como o Shunpo, voltando para perto dos shinigamis novamente, logo ela falava sobre a técnica, citando que era semelhante ao shunpo só que se locomove para trás usando os calcanhares, virando para nós ela da inicio a aula:

Citação :
-É uma aula simples, como vêem, mas, esta técnica é a melhor esquiva de Graduação Intermédia. Por isso, terão de dar o vosso melhor!

logo June-sama levanta o braço e prossegue.

Citação :
-E... Tentem não ficar muito furados! Podem começar!

Em seguida abaixa o braço dando início a aula após suas palavras.O jovem segue caminhando até o centro da cavernas com as mãos no bolso do kimono, mas não subestimava o treino, só ficava calmo, chegando no meio surge muitas lanças levantando uma por vez, antes que lhe atingisse ele concentra reiatsu nos pés e diz:

- Tweh!!

Só restava saber se ele teve sucesso.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #11 - Tweh - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #11 - Tweh   Aula #11 - Tweh - Página 2 Icon_minitime1Seg 25 Jun - 20:58

O membro 'Kuroda Sanji' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 4
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #11 - Tweh - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #11 - Tweh - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #11 - Tweh - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #11 - Tweh - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #11 - Tweh - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #11 - Tweh   Aula #11 - Tweh - Página 2 Icon_minitime1Seg 25 Jun - 21:41

Off: Volta a tentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kuroda Sanji
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Kuroda Sanji

Mensagens : 101
Data de inscrição : 01/03/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Aula #11 - Tweh - Página 2 Left_bar_bleue150/150Aula #11 - Tweh - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Aula #11 - Tweh - Página 2 Left_bar_bleue295/1000Aula #11 - Tweh - Página 2 Empty_bar_bleue  (295/1000)

Aula #11 - Tweh - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #11 - Tweh   Aula #11 - Tweh - Página 2 Icon_minitime1Ter 26 Jun - 2:32

Ao tentar utilizar a técnica ele falha na tentativa, assim duas lanças o atingi de raspão em suas pernas rasgando a suas vestimentas, logo o jovem volta pra trás com três passos e olha brevemente para os shinigamis que o observavam e depois volta a concentração do seu treino, sem estratégia alguma segue novamente até as lanças que iriam atingi-lo, pisando na linha faz com que as lanças se levantem rapidamente de um lado para outro, logo ele concentra reiatsu nos pés e diz alto:

- TWEH!!

Então o jovem tentava mais uma vez desviar sem dar importância para seu ferimento.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #11 - Tweh - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #11 - Tweh   Aula #11 - Tweh - Página 2 Icon_minitime1Ter 26 Jun - 2:32

O membro 'Kuroda Sanji' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #11 - Tweh - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #11 - Tweh - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #11 - Tweh - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #11 - Tweh - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #11 - Tweh - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #11 - Tweh   Aula #11 - Tweh - Página 2 Icon_minitime1Ter 26 Jun - 8:21

Off: Volta a tentar!
Ir para o topo Ir para baixo
Kuroda Sanji
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Kuroda Sanji

Mensagens : 101
Data de inscrição : 01/03/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Aula #11 - Tweh - Página 2 Left_bar_bleue150/150Aula #11 - Tweh - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Aula #11 - Tweh - Página 2 Left_bar_bleue295/1000Aula #11 - Tweh - Página 2 Empty_bar_bleue  (295/1000)

Aula #11 - Tweh - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #11 - Tweh   Aula #11 - Tweh - Página 2 Icon_minitime1Ter 26 Jun - 19:29

Não escapando do ataque das lanças, o jovem fica com mais furos em seu corpo e com isso o sangue começa a jorrar para frente e até suja seu kimono."É brincadeira né?Porque não to conseguindo me desviar?Logo sem saber o porque de suas falhas e com nenhuma estratégia nova para realizar, ele volta a sua concentração, indo novamente para frente lentamente pisa na linha que iriam sair as lanças e logo elas começam a aparecer rapidamente, antes que o atingisse ele concentra reiatsu nos pés e tenta escapar das lanças com os calcanhares.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #11 - Tweh - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #11 - Tweh   Aula #11 - Tweh - Página 2 Icon_minitime1Ter 26 Jun - 19:29

O membro 'Kuroda Sanji' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 13
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #11 - Tweh - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #11 - Tweh - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #11 - Tweh - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #11 - Tweh - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #11 - Tweh - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #11 - Tweh   Aula #11 - Tweh - Página 2 Icon_minitime1Ter 26 Jun - 20:10

Off: Concluis-te a aula e obtiveste o Tweh + 9 pontos
Ir para o topo Ir para baixo
Max Miotto
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa
Max Miotto

Mensagens : 271
Data de inscrição : 03/06/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Aula #11 - Tweh - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #11 - Tweh - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #11 - Tweh - Página 2 Left_bar_bleue821/1000Aula #11 - Tweh - Página 2 Empty_bar_bleue  (821/1000)

Aula #11 - Tweh - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #11 - Tweh   Aula #11 - Tweh - Página 2 Icon_minitime1Dom 1 Jul - 18:51

Depois de concluir a última aula, sou convidado para uma próxima. Estava marcada para as 10 horas da manhã. Conhecendo bem a capitã, acordo às 7 horas. No convite, estava indicado que o treino aconteceria a oeste de Rukongai em uma cordilheira montanhosa. Prevendo que teria de escalar, subir e decer morros, preparo uma mochila com bastante água. Não levo nada desnescessário para não carregar muito peso. Coloco a mochila nas costas e saio de casa. Poucas horas de caminhada depois, chego enfim nas cordilheiras. Haviam montanhas de todas as alturas e formatos, algumas largas, outras mais finas. Aparentemente, todas as montanhas estavam indicadas no mapa. Então, seguindo-o, começo a passar pelas montanhas em direção ao rio. Meu relógio indicava que haviam passado 2 horas desde que sai de casa e ainda estava na metade do caminho.

"Não posso usar o shunpo... vou guardar meu reiatsu pra o treino, vou usar apenas meu físico."

Continuo seguindo até chegar ao rio. Chego extremamente cansado e pelomenos 2 garrafas de água já haviam sido esvasiadas. No rio não vejo ninguém e então percebo que estava um pouco acima do local marcado. Olho no relógio e ele marcava 10 horas, o horario marcado para o treino. Com medo de estar atrasado e perder o treino, começo a correr seguindo o fluxo do rio. Demoro 10 minutos para chegar ao local indicado onde vejo que a capitã e outros shinigamis estavam esperando.

"Ainda bem que eles não sairam..."

Fico 20 minutos descançando quando a capitã nos chama e seguimos para uma caverna. Lá dentro ela explica a aula e dá uma breve demonstração da técnica que aprenderiamos a seguir. Então ela dá o comando e os shinigamis começam a tentar.

"Muito bem, a técnica em si não parece difícil.... mas estou físicamente esgotado, então tentarei compensar isso com reiatsu."

Então me posiciono em frente a armadilha. Com um salto, me lanço no meio dela. Vejo no chão vários buracos e dentro deles as lanças compridas e grossas.

"É agora..."

Então, enquanto caia começava a concentrar bastante reiatsu nos pés como se fosse usar um shunpo, então inverto a concentração para me lançar para tráz ao invés de para frente. Assim que caio no chão e o toco com o calcanhar, libero todo esse reiatsu tentando me lançar para tráz.

-Tweh!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #11 - Tweh - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #11 - Tweh   Aula #11 - Tweh - Página 2 Icon_minitime1Dom 1 Jul - 18:51

O membro 'Max Miotto' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 18
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #11 - Tweh - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #11 - Tweh - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #11 - Tweh - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #11 - Tweh - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #11 - Tweh - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #11 - Tweh   Aula #11 - Tweh - Página 2 Icon_minitime1Dom 1 Jul - 18:57

Off: As cordilheiras ficam a Este, e não Oeste. Concluis-te a aula. Obtiveste o Tweh + 14 pontos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
Kasumioji Asura

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #11 - Tweh - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #11 - Tweh - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #11 - Tweh - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #11 - Tweh - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #11 - Tweh - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #11 - Tweh   Aula #11 - Tweh - Página 2 Icon_minitime1Qua 4 Jul - 20:52

Asura estava desesperado, já eram 9 horas da manhã e não fazia ideia de onde seria a aula de hohou, estava ainda na Sereitei tentando descobrir para onde teria que ir. O shinigami olhava para um lado e olhava para o outro mas não via ninguém para ajuda-lo, realmente perderia a aula?

"Droga droga droga, não tem ninguém que possa me ajudar?!

Neste momento enquanto Asura gritava aos céus pela a injustiça que sofrera, foi capaz de ouvir alguns shinigamis murmurando sobre a aula de hohou. Asura literalmente pulou em cima de grupo perguntando aonde seria a aula. A resposta não foi de seu agrado, era realmente muito longe. Correndo desesperadamente Asura seguiu ao local que lhe foi designado. Era de difícil acesso, porém Asura conseguiu chegar na beira do lago a tempo.

- Eu cheguei mas mesmo assim...

O shinigami já estava completamente exausto de tanto que correu para chegar a tempo porém ainda sim não poderia simplesmente parar para descansar, seguiria a capitã por onde ela quisesse apenas para completar seu treino. Seguindo em direção a caverna, Asura não parecia estar muito focado em ouvir o que a capitã dizia, só foi realmente focar-se na mesma quando a explicação da aula começou. Era uma parte crucial.

A capitã então se posicionou no centro da caverna de costas para o próprio Asura e os outro shinigamis, e então em uma pequena fração de segundos lanças surgiram na frente da própria capitã ameaçando feri-la. Não foi nada de extraordinários porém ainda sim era impressionante o movimento usado pela capitã para escapar. O tweh permiti utilizar o shunpo para trás, com os calcanhares. Confirmado quando a capitã apareceu na frente dos shinigamis de costas. Era um técnica que realmente seria útil, mas afinal, todas elas não são?

"Ainda sim tem o risco das lanças, dependendo de como podemos nos ferir pode ser fatal... Devo completar rapidamente."

Asura então esperou pacientemente sua vez de tentar a técnica. Quando finalmente chegou sua vez, se posicionou no centro da caverna e então esperou alguns segundos. Ao ver as lanças saírem do chão em sua frrente, o shinigami rapidamente concentrou sua reiatsu em seus calcanhares e então tentou utilizar o tweh para recuar para trás.

- Tweh!


Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #11 - Tweh - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #11 - Tweh   Aula #11 - Tweh - Página 2 Icon_minitime1Qua 4 Jul - 20:52

O membro 'Kasumioji Asura' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 14
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #11 - Tweh - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #11 - Tweh - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #11 - Tweh - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #11 - Tweh - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #11 - Tweh - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #11 - Tweh   Aula #11 - Tweh - Página 2 Icon_minitime1Qua 4 Jul - 21:13

Off: Concluis-te a aula. Obtiveste o Tweh + 14 pontos.
Ir para o topo Ir para baixo
Fuyuki Ueno
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
Fuyuki Ueno

Mensagens : 40
Data de inscrição : 19/08/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula #11 - Tweh - Página 2 Left_bar_bleue100/100Aula #11 - Tweh - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula #11 - Tweh - Página 2 Left_bar_bleue108/1000Aula #11 - Tweh - Página 2 Empty_bar_bleue  (108/1000)

Aula #11 - Tweh - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #11 - Tweh   Aula #11 - Tweh - Página 2 Icon_minitime1Sáb 10 Nov - 3:21

Eu já estava cansado de tanto andar, o local que June-Taichou havia escolhido para aquela aula, era muito longe da Seireitei, havia saído as 8:00 de casa e ainda não tinha chegado lá, mas já avistava o local, estava á mais ou menos 800 metros de onde estava o ponto de encontro, meu Shunpo poderia me ajudar naquela tarefa, então logo concentrei Reiatsu nos pés e então usava o Shunpo, realmente havia facilitado a minha tarefa, o que seriam uns 45 minutos andando normalmente como havia fazendo até agora, levou apenas 4 minutos. estava lá e eram umas 9:30, era a primeira aula que chegava adiantado, não havia ninguém no local, então o que podia fazer? era sentar e esperar, e assim foram chegando, pouco a pouco, os alunos se acomodavam e quando deu 10:30 June-Taichou levanta-se de onde estava e fala a todos:

-Estão cá todos? Mesmo que não estejam, azar. Eu dei tempo para chegarem. Vamos!

lá dentro June-Taichou falou que alguns de nós poderiam lembrar daquele lugar, mas realmente era a minha primeira vez alí, mas uma coisa me chamou a atenção na sua fala, "Hoje, irão aprender uma técnica de Graduação Intermédia, o Tweh" isso mesmo, Técnica nova saidinha do forno, para nós aprendermos, bem não iria ser fácil. Ao chegar ao local June-Taichou fazia questão de maltratar e lembrar das lembranças horríveis que eles passaram ali, e então começou a explicar, que teríamos que passar das barreiras, e depois desviar para trás usando a nova técnica o Tweh, que é basicamente um Shunpo mas este é dado para trás e por isso não precisa de contato visual, então logo depois de sua explicação June-Taichou demonstrava, o que havia explicado anteriormente. ao dar um pequeno passo para frente e passar pela barreira facilmente lanças vinham em sua direção e então se movimentava para trás gritando:

- Tweh

Ela como sempre começava a falar de como a técnica era fácil, e realmente parecia, então logo nos deu um aviso, que mais soou como uma provocação.

-E... Tentem não ficar muito furados! Podem começar!

Bem, desta vez não esperaria ver ninguém, começaria o exercício e aprenderia com meus próprios erros, então, indo para frente dos obstáculos, pratiquei, o meu novo método de aprendizado, primeiro relembrava tudo o que June-Taichou falou, depois Tentava limpar minha mente por completo, logo não pensava mais em nada, e agora executaria as ordens como um robô, sem questionamentos e perguntas.

-Shunpo!

O Shunpo seguia em direção ao primeiro obstáculo, mas este lhe barrou completamente, havia ficado com receio de ser barrado, e foi exatamente isso que aconteceu, novamente voltava para o começo do percurso, e então desta vez não haveria de pensar em nada novamente usava o Shunpo, e sem perceber já havia passado do primeiro obstáculo, agora lanças vinham em sua direção,, concentrou Reiatsu em seus calcanhares e deu um impulso para trás, mas será que Fuyuki desviou das lanças?
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #11 - Tweh - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #11 - Tweh   Aula #11 - Tweh - Página 2 Icon_minitime1Sáb 10 Nov - 3:21

O membro 'Fuyuki Ueno' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 19
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #11 - Tweh - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #11 - Tweh - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #11 - Tweh - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #11 - Tweh - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #11 - Tweh - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #11 - Tweh   Aula #11 - Tweh - Página 2 Icon_minitime1Sex 16 Nov - 17:33

Off: Aula concluida. 10 pontos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Aula #11 - Tweh - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #11 - Tweh   Aula #11 - Tweh - Página 2 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Aula #11 - Tweh

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Aula #14 - Gyuk
» 1 º Aula de Rank D
» Aula de Treinamento da Mov. (1)
» Aula #02 - Tenmetsu
» Aula de combate
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Soul Society - 尸魂界 :: Treinamentos Adicionais - Shinigamis e Vizard :: Aulas de Houhou-