Versão 3.0 - Time Break
Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Aula #12 - Shunpo Nível 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Left_bar_bleue300/300Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Icon_minitime1Sáb 11 Fev - 1:06

Relembrando a primeira mensagem :


"Aula #12 - Shunpo"


Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Anfiteatrotunes

Finalmente... O grande dia chegou! Estávamos todos em pleno anfiteatro, e eu no meio da arena... Olhava para a quantidade de shinigamis presentes, e pensava para mim mesma... Estes é que são os verdadeiros resistentes...

-Boa tarde a todos! Finalmente chegou o grande dia em que vocês poderão alcançar o nível 7 de Shunpo, e assim, entrarem na Graduação Avançada!

Enquanto dizia isto, erguia os braços, simbolizando algo grandioso...

-O vosso trajecto até aqui foi bem dificil, mas conseguiram chegar! Dou-vos os meus parabéns!

Sorri...

-Mas... A dificuldade começará daqui para a frente! Na Graduação Avançada, apenas os que dominam a sua reiatsu poderão continuar! E quem falhar ficará para trás! Não haverão segundas oportunidades!

Fitei os alos seriamente...

-De hoje em diante, os jogos acabaram. Ou vocês empenham-se verdadeiramente, ou ficaram limitados a velocidades mediocres! Quero ver toda a gente a passar esta aula! Quando digo toda a gente, quero mesmo dizer toda! Se não... Esta será a última aula em que nos vemos!

Retirei um comando das minhas vestimentas, e precionei-o... Atrás de mim, o chão abriu-se, só para revelar um elevador a subir com dúzias e dúzias de Gigais...

Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Semttulomuw

-Estes bonecos! Repito, estes bonecos estão programados para correrem a uma velocidade equivalente ao Shunpo de nível 7!

Carreguei noutro botão... Os Gigais activaram-se e logo desapareceram com o Shunpo...

-E não é tudo! Eles têm a capacidade de subcarregar a vossa reiatsu de cada vez que se aproximam deles! Ou seja, ou vocês são rápidos e ao mesmo tempo dominam a vossa reiatsu, ou virarão autênticas bombam ambulantes! A quantidade de reiatsu que vocês iriam acumular sem conseguir liberta iria de ser de tal maneira grande, caso eu não faça algo para vos ajudar, vocês simplesmente iriam se autodesintegrar!

Novamente, olhei seriamente para os jovens...

-Isto é um assunto sério! Por isso, quero concentração máxima da vossa parte! E... Apenas o anfiteatro é a área de combate! Nada de saírem fora, ou serão desqualificados! Não tentem enganar-me, pois eu sei tudo!

Ergui o braço direito...

-Corram! Controlem! Destruam! São os três passos da aula! Podem começar!



__________________________________




Regras: Desta vez decidi ser mais exigente. Por isso, tomem muita atenção às regras!!!

- Muito Importante! Esta será uma aula única! Quem não conseguir passar na aula, não poderá tentar mais! Ou seja, ficaram permanentemente com o Nível 6 Shunpo! Mas, caso as vossas narrações sejam aceitáveis, poderei dar um bónus único...

- Vocês serão livres para fazerem o que quiserem dentro da aula, desde que sigam o esquema que falei e as regras. O objectivo é destruírem os Gigais (um por jogador).

- Para concluírem a aula, terão de lançar um D20 e tirar 15 ou mais (corresponde à vossa velocidade) e lançar um D6 e tirar um 4 ou mais (corresponde ao controlo da vossa reiatsu). Têm de lançar os dados no mesmo post!!!!

- Terão 3 tentativas! Caso falham, será o fim. Não serão permitidas repetições da aula.

- Quero um mínimo de 15 linhas! Estas linhas são obrigatórias para o 1º post!!! Nos restantes, não haverá limite.

- Não quero ver off nos vossos posts nem quero posts duplos, já que não têm necessidade deles!!!

- A aula valerá 15 pontos de Exp, mas não haverá pontos de participação! Com isso, terão de ter muito cuidado com a vossa narração e conduta! Dos 15 pontos, 5 são para quem conseguir fazer a aula à primeira.

- Qualquer dúvida ou reclamação, comunicar comigo por Mp!!!
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Icon_minitime1Dom 15 Abr - 15:41

O membro 'Megumi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 12

--------------------------------

#2 'd20' : 11
Ir para o topo Ir para baixo
Megumi
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia


Mensagens : 168
Data de inscrição : 07/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Left_bar_bleue200/200Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Left_bar_bleue596/1000Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Empty_bar_bleue  (596/1000)

Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Icon_minitime1Dom 15 Abr - 15:42

Off: Eu lancei dois D20, e mesmo assim não consegui, enfim, aqui vai o D6 peço desculpa por este meu erro.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Icon_minitime1Dom 15 Abr - 15:42

O membro 'Megumi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd6' : 3
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Left_bar_bleue300/300Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Icon_minitime1Dom 15 Abr - 15:53

Off: Bem... Infelizmente não conseguis-te... Mas, como fiz com todos os outros, e tu és uma das que tem melhor narração, vou considerar a aula como concluída! ^^ De agora em diante, já não terás mais o bónus... Mas, pode ser que se continuares com as narrações boas, tenhas alguma ajuda! kkkkk! Obtiveste o shunpo nível 7 + 10 pontos Exp! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kaye Kobayashi
Vice-Tecnologia
Vice-Tecnologia


Mensagens : 169
Data de inscrição : 29/04/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Left_bar_bleue300/300Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Left_bar_bleue928/1000Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Empty_bar_bleue  (928/1000)

Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Icon_minitime1Dom 6 maio - 22:49

A jovem Kaye ia se aguentando nas aulas da capitã June. Sem problemas que ela dizia ter tido imensas dificuldades. Mas, essas dificuldades só faziam com que ela tivesse ainda mais vontade de continuar.

“E, quando eu acabar com estas aulas de velocidade, posso por fim voltar ao meu ritmo! E já não terei a kaachan a chatear-me!”

Esta nova aula seria no coliseu, onde havia sido uma outra aula. Kaye não ligava. Apenas queria despachar-se o mais rápido possivel.

A capitã iniciou a aula com os seus discursos pouco populares. Quer dizer, não é que eles não fossem bons, mas eram muito aborrecidos. Essa era a opinião da Kaye. A capitã dizia que os shinigamis entrariam, mais uma vez, numa nova graduação, e pela terceira vez, a jovem não percebia o que aquilo queria dizer.

-Outra vez com a história da graduação! Se ao menos ela explicasse o que quer dizer com aquilo, ficaria um pouco mais feliz.

O que a jovem dizia não era verdade, pois a capitã havia explicado em uma aula anterior o que era a graduação.

A capitã avançava com as explicações até avisar que apartir de agora, o perigo seria sério. Kaye engoliu a seco.

“Quer dizer que aqueles perigos todos que corri nada são comparados com os que vou correr agora?”

-Nhah... Acho que afinal não preciso de concluir todas as aulas...

Surgeriu a jovem. Entretanto, a capitã fez surgiram vários gigais, todos iguas: uma rapariga de cabelos azuis. A June continuou a dizer o que seria feito, e ao que parece, os gigais seriam os alvos dos alunos. Eles teriam de apanha-los, mas o grande problema era que a boneca mandava descargas de energia espiritual contra o alunos, e se ele não conseguisse controlar essa energia, poderia bem correr perigo de morte. Kaye estremeceu toda.

-Vou morrer... Vou morrer... Vou morrer... Vou morrer...

Dizia ela repetidamente.

Com um último aviso, a capitã deu inicio ao treino, e logo as gigais se espalharam. Kaye ficou algum tempo a pensar no que faria.

“Desisto, ou tento apanhar uma... E se eu não controlar a minha energia? Ainda sou nova demais para morrer! Ainda tem muitas coisas que desejo fazer!”

Ela pensava, e a dúvida era grande. Especialmente quando via alunos a falharem drásticamente. Mas, outros tinham sucesso, e isso parecia inspirar a jovem.

-Em que eles são mais do que eu? Não! Também vou tentar! Duvido, apesar da loucura ser extrema, que a June-dono deixe alguém morrer!

Então, com uma nova determinação, Kaye parte atrás de uma gigai. Era dificil. A boneca era muito rápida, e a jovem como não gostava de altas velocidades, pouco se esforça. Mas, felizmente, ia aumentando a sua velocidade gradualmente, e conforme a aproximação aumentava, também a sua energia espiritual. O momento era agora! Ou ela controlava, ou seria controlada!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Icon_minitime1Dom 6 maio - 22:49

O membro 'Kaye Kobayashi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 19

--------------------------------

#2 'd6' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Left_bar_bleue300/300Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Icon_minitime1Dom 6 maio - 22:56

Off: Shis... Tiro o meu chapéu para ti! És a primeira a ter tanta sorte nesta aula! Nem eu, se a tentasse fazer, conseguira uns dados assim! kkkkkkk! Bem, obtiveste o shunpo nível 7 + 15 pontos Exp.

Nota: É a personagem que não sabe o que é a graduação, ou não sabes na realidade?
Ir para o topo Ir para baixo
Lucikyo
3º Oficial Camélia
3º Oficial Camélia


Mensagens : 211
Data de inscrição : 03/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Left_bar_bleue200/200Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Left_bar_bleue540/1000Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Empty_bar_bleue  (540/1000)

Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Icon_minitime1Ter 19 Jun - 2:45

Estava realmente contente naquele dia. O que poderia ser perceptível em meu olhos, ou nos meus lábios, que sorriam com liberdade. Meu coração continuava se fortalecendo, e a minha velocidade cada vez evoluíndo. Por conta disto, já estava me movendo para outra aula de shunpo a qual estava marcada no anfiteatro. Coloquei as mãos nos bolsos e enquanto caminhava percebi nitidamente que apartir daqui iria começar uma série árdua de treinamentos, em meio destas dificuldades que surgiam pouco a pouco, eu não estava muito preocupado.

À poucos metros do local da aula, esboçava um sorriso, demonstrando que estava realmente pronto. Meu coração batia rapidamente, como uma ansiedade sem fim. Me aproximando dos demais shinigamis que ali estavam , me posicionei para a explicação da capitã.

Citação :
-Boa tarde a todos! Finalmente chegou o grande dia em que vocês poderão alcançar o nível 7 de Shunpo, e assim, entrarem na Graduação Avançada!

''Isso ficará bem difícil daqui em diante.'' - Este pensamento surgiu rapidamente em minha mente. Meu rosto mostrou uma expressão tensa. Balancei a minha cabeça com velocidade, os meus cabelos caíram em seguida em meus olhos, deixando estes pensamentos, de lado continuei a escutar.

Após certas palavras da capitã, ela acionou um pequeno dispositivo, chamando assim vários bonecos, mas precisamente ''Gigais''.

Citação :
-Estes bonecos! Repito, estes bonecos estão programados para correrem a uma velocidade equivalente ao Shunpo de nível 7!

-E não é tudo! Eles têm a capacidade de subcarregar a vossa reiatsu de cada vez que se aproximam deles! Ou seja, ou vocês são rápidos e ao mesmo tempo dominam a vossa reiatsu, ou virarão autênticas bombam ambulantes! A quantidade de reiatsu que vocês iriam acumular sem conseguir liberta iria de ser de tal maneira grande, caso eu não faça algo para vos ajudar, vocês simplesmente iriam se autodesintegrar!

Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 1185012

''Explosivos!? Bem isso realmente é sério. Se eu levar danos contínuos no meu corpo com estas explosões, ele não irá resistir.'' - Meu rosto neste momento ficou patético, esta expressão de surpresa poderia ser para esquecer um pouco a dificuldade da aula.

Me posicionei, logo uma rajada de vento passou pelo o meu corpo, pulei para trás com velocidade. Este auto-reflexo foi por conta de um destes gigais. Minha reiatsu fluiu com intensidade, minhas pernas flexionadas começaram a se mover. Segui a gigai com velocidade, mas parecia impossivél. A sua velocidade era de um nivél realmente superior, não que isso iria me fazer desistir, eu estava mais confiante do que nunca. Enquanto me locomovia, poderia visualizar os alunos falhando, o que parecia dificultar cada vez mais o treinamento. Fechei meus olhos , tentando esquecer as dificultades e me concentrar únicamente no meu ''oponente''.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Icon_minitime1Ter 19 Jun - 2:45

O membro 'Lucikyo' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 4

--------------------------------

#2 'd6' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Left_bar_bleue300/300Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Icon_minitime1Ter 19 Jun - 9:07

Off: Um aviso, não estás a ser atacado com bombas. Longe disso. Por isso, tem cuidado com o que escreves. Volta a tentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucikyo
3º Oficial Camélia
3º Oficial Camélia
Lucikyo

Mensagens : 211
Data de inscrição : 03/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Left_bar_bleue200/200Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Left_bar_bleue540/1000Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Empty_bar_bleue  (540/1000)

Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Icon_minitime1Qua 20 Jun - 23:05

Erros se repetiam em minha vida, porém eu mesmo não ligava. A reitasu estava sendo concentrada pouco a pouco em meus pés, ela começava a ser concentrando em um nível elevado. Se eu perdesse neste momento o controle, a gigai na qual eu iniciava a perseguição poderia se destruir. Meus olhos continuavam atentos, não demorou muito para eu recomeçar, comecei utilizando cada nível de shunpo e assim no final exercer o limite do nível 6 o tornando rápido e preciso o bastante para se tornar o 7.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Icon_minitime1Qua 20 Jun - 23:05

O membro 'Lucikyo' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 1

--------------------------------

#2 'd6' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Left_bar_bleue300/300Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Icon_minitime1Qua 20 Jun - 23:15

Off: Última tentativa!
Ir para o topo Ir para baixo
Kuroda Sanji
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Kuroda Sanji

Mensagens : 101
Data de inscrição : 01/03/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Left_bar_bleue150/150Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Left_bar_bleue295/1000Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Empty_bar_bleue  (295/1000)

Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Icon_minitime1Ter 26 Jun - 20:43

O jovem estava presente no anfieatro para uma aula de houhou, junto com outros shinigamis ele aguardava June que se encontrava no meio do recinto falar, logo ela começa falando que finalmente todos iriam aprender o nível 7 do Shunpo e por isso hoje era um grande dia, pois avançariam para a graduação avançada e por isso teria mais técnicas para aprender mais pra frente.Enquanto dizia a Taichou erguia os braços e parabenizava a todos por terem chegado até onde estavam, pois foi difícil o caminho que passaram.June-sama sorri após essas palavras e prossegue falando que a dificuldade de verdade começaria de hoje em diante, pois na Graduação Avançada é preciso ter concentração de reiatsu e ter um bom controle e quem falhasse não teria uma segunda chance.
"Agora complico pra mim, controle de reiatsu não é comigo, espero ter sorte!".Sabendo que seria quase impossível para ele, Kuroda fica sério enquanto continua atento nas palavras da Taichou, que dizia que a partir de hoje todos deveriam se empenhar de verdade ou essa seria talvez a última aula que fariam, por isso June torce para que todos passem na aula.Logo a Taichou tira algo da roupa, um comando e com ele faz surgi um elevador do chão, e dentro dele continha muitos Gigais.Logo ela falava sobre eles:

Citação :
-Estes bonecos! Repito, estes bonecos estão programados para correrem a uma velocidade equivalente ao Shunpo de nível 7!

Apertando outro botão do controle que ela tinha sobre os Gigais, eles desaparecem com o Shunpo, a Taichou continua a explicação:

Citação :
-E não é tudo! Eles têm a capacidade de subcarregar a vossa reiatsu de cada vez que se aproximam deles! Ou seja, ou vocês são rápidos e ao mesmo tempo dominam a vossa reiatsu, ou virarão autênticas bombam ambulantes! A quantidade de reiatsu que vocês iriam acumular sem conseguir liberta iria de ser de tal maneira grande, caso eu não faça algo para vos ajudar, vocês simplesmente iriam se autodesintegrar!

- O que?!, o jovem fico um pouco assustado com isso, então logo percebe que teria que se esforçar ao máximo para ter o controlo de sua reiatsu.
Olhando para o jovem e os demais shinigamis, June prosseguia com o que estava dizendo:

Citação :
-Isto é um assunto sério! Por isso, quero concentração máxima da vossa parte! E... Apenas o anfiteatro é a área de combate! Nada de saírem fora, ou serão desqualificados! Não tentem enganar-me, pois eu sei tudo!

Para finalizar a Taichou levanta o braço direito e diz:

Citação :
-Corram! Controlem! Destruam! São os três passos da aula! Podem começar!

- Ok June-Taichou!.Após falar com a Taichou o jovem se concentra olhando para os Gigais à frente, enquanto pensa que se não obtivesse sucesso ficaria limitado ao nível que tinha, sendo que tinha o desejo de ser mais experiente e assim ser útil quando a Soul Society precisasse para algo.Logo concentra sua reiatsu azulada e corre atras de um dos Gigais para derrota-lo e enquanto tenta aumentar sua velocidade, se esforçar também para ter um bom controle de sua reiatsu ou fazer o possível para conseguir.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Icon_minitime1Ter 26 Jun - 20:43

O membro 'Kuroda Sanji' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 12

--------------------------------

#2 'd6' : 2
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Left_bar_bleue300/300Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Icon_minitime1Ter 26 Jun - 20:46

Off: Volta a tentar!
Ir para o topo Ir para baixo
Kuroda Sanji
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Kuroda Sanji

Mensagens : 101
Data de inscrição : 01/03/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Left_bar_bleue150/150Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Left_bar_bleue295/1000Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Empty_bar_bleue  (295/1000)

Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Icon_minitime1Ter 26 Jun - 20:57

A velocidade do jovem não era suficiente e teve fracasso no controlo da reiatsu, logo quando se aproxima do Gigai sua reiatsu aumenta bastante mesmo estando um pouco afastado do mesmo, mas logo volta ao inicio aonde estava com a ajuda da Taichou." Foi o que eu pensei meu controle não foi muito bom". Logo ele se concentra novamente para fazer o mesmo procedimento, ficando preparado corre em direção a um dos Gigais a frente, tentando dar um fim nele o jovem segue velozmente até ele sem dizer nada, tentando ter um bom controle de sua energia dessa vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Icon_minitime1Ter 26 Jun - 20:57

O membro 'Kuroda Sanji' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 7

--------------------------------

#2 'd6' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Left_bar_bleue300/300Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Icon_minitime1Ter 26 Jun - 22:44

Off: Volta a tentar!
Ir para o topo Ir para baixo
Lucikyo
3º Oficial Camélia
3º Oficial Camélia
Lucikyo

Mensagens : 211
Data de inscrição : 03/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Left_bar_bleue200/200Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Left_bar_bleue540/1000Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Empty_bar_bleue  (540/1000)

Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Icon_minitime1Qua 27 Jun - 1:17

As falhas se tornavam eminentes pois nada parecia sincronizado, nem meus pensamentos, nem mesmo o reiatsu. Isso ficava claro pouco a pouco, mas eu não percebia a princípio o que me fazia errar, mesmo concentrando-me inteiramente o reiatsu não se elevava de acordo com a minha velocidade. Meu olhar à cada segundo parecia decair, porém eu não tinha que falhar naquele momento. A gigai se locomovia em uma velocidade ascendente, neste momento sorri em silêncio, levantei a minha cabeça, e uma determinação que parecia escondida, volta à aparecer. Minhas pernas aqueceram-se, mostrando uma chama azul forte, que queimava como fogo. Aquela coloração logo foi deixavada para trás, pois cada vez mais a cor do reiatsu se tornava mais escura, demonstrando uma adaptação do mesmo. Aquele mesmo sorriso de antes também não parecia efêmero.

Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 33290300

- Vamos ..! - Um eco começava a se formar pelo anfiteatro, por causa do tom agudo da minha voz.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Icon_minitime1Qua 27 Jun - 1:17

O membro 'Lucikyo' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 3

--------------------------------

#2 'd6' : 3
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Left_bar_bleue300/300Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Icon_minitime1Qua 27 Jun - 8:56

Off: Uhm... Lucikyo, podias ter-te dedicado mais nos teus posts. Costumas fazer um trabalho muito melhor do que fizeste agora. Por isso, vou considerar que concluis-te a aula. Mas, não receberás pontos de experiência. Melhora a tua narração! Ou pelo menos trás de volta a que tinhas! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kuroda Sanji
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Kuroda Sanji

Mensagens : 101
Data de inscrição : 01/03/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Left_bar_bleue150/150Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Left_bar_bleue295/1000Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Empty_bar_bleue  (295/1000)

Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Icon_minitime1Qua 27 Jun - 17:48

Fracassando mais uma vez, ele volta a posição inicial e os Gigais o irritava com isso, mas sua reiatsu ficou normal dessa vez, o problema foi a velocidade, por isso não pôde pegar um deles para dar um fim, ficando na posição que estava se concentra novamente e olha fixamente para os Gigais que riam por ele não conseguir.

- Se preparem agora vai ser diferente de antes.

Falando o jovem esperava que suas palavras se tornassem realidade por não estar totalmente confiante.Logo ele concentra reiatsu nos pés e segue rapidamente atrás de um dos Gigais para derrota-lo, enquanto corre tenta manter o mesmo controle da reiatsu que teve antes.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Icon_minitime1Qua 27 Jun - 17:48

O membro 'Kuroda Sanji' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 3

--------------------------------

#2 'd6' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Left_bar_bleue300/300Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Icon_minitime1Qua 27 Jun - 17:55

Off: Ups... Pensei que ainda não tinhas feito as 3. Bem, não concluis-te a aula, mas com o bónus, considero que obtiveste o nível 7. Lembra-te! O bónus é único, e foi agora gasto.
Ir para o topo Ir para baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
Kasumioji Asura

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Left_bar_bleue300/300Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Icon_minitime1Qua 4 Jul - 19:46

Asura acordava em mais uma bela manhã na Soul society, esta noite passara um tempo em sua mansão com sua família, tendo assim uma noite bem agradável e uma boa noite de sono. Havia já um tempo em que o garoto não participava dos treinos de Hohou, a última aula realmente tinha lhe dado muito trabalho, ao ponto de falhar duas vezes. O shinigami quase deu para trás em voltar a frequentar a aula porém sabia que ainda tinha mais para evoluir e que para isso teria que voltar ao anfiteatro onde seria a aula de Hohou para o nível 7.

"Bom, talvez as coisas sejam melhores hoje, apenas não posso falhar de novo. Preciso passar não importa o que aconteça !!

O shinigami caminhou até chegar ao anfiteatro onde apenas alguns shinigamis já haviam chegado. Asura reparou que comparado a última aula tinha ainda menos shinigamis, de fato as coisas estavam complicando mais e mais porém isso não seria o suficiente para fazer Asura desistir.

Depois de um certo tempo a capitã iniciou a aula, com sua apresentação rotineira porém com um detalhe que não havia sido pronunciado antes. Esta aula iria levar a graduação avançada. Neste momento os olhos de Asura regalaram ao saber onde havia chegado, talvez isso tenha deixado o garoto mais motivado ainda.

"Passei por muita coisa... Mas ainda sim cheguei aqui, agora não posso parar. Eu tenho um objetivo e quero conquista-lo.

Dando continuidade a capitã nos parabenizou por onde havíamos chegado, o que já era normal. Em seguida aconteceu o que Asura já tinha certeza que iria acontecer ao ouvir sobre a graduação avançada. As coisas vão ficar ainda mais difíceis. Agora seria uma oportunidade, literalmente passar ou falhar e não ter segunda chance. Neste momento Asura já estava tão distraído com o que havia ouvido que não havia notado a capitã tirando uma espécie de comando e então pressioná-lo fazendo vários e vários gigais aparecerem.

- Espera aí... Tantos gigais assim, quer dizer que?!

Asura já havia entendido a situação. Com tantos gigais era indiscutível o que teriam que fazer, e isso ainda foi confirmado pela a própria capitã.

"Então além de eles terem uma velocidade superior, ainda podem causar um grande dano se não tivermos cuidado com o controle de nossa reiatsu?"

Em tempos diferentes Asura ficaria desesperado e talvez até choraria, mas ao perceber onde havia chegado teria que continuar seguindo. O shinigami então partiu com seu shunpo em busca de um gigai para destruir. Era isso, controlar sua reiatsu, se concentrar, alcançar o gigai, manter a reiatsu e então finalmente destruí-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Icon_minitime1Qua 4 Jul - 19:46

O membro 'Kasumioji Asura' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 10

--------------------------------

#2 'd6' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Left_bar_bleue300/300Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Icon_minitime1Qua 4 Jul - 20:00

Off: Volta a tentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
Kasumioji Asura

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Left_bar_bleue300/300Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Icon_minitime1Qua 4 Jul - 20:09

Asura não conseguiu nem sequer encostar no gigai e no meio de tantos perdeu o mesmo de vista. Eram realmente muito rápido e Asura parecia ser muito lerdo. O shinigami por um momento permaneceu no chão pensando em como faria para alcança-lo porém a resposta estava clara o tempo todo ele apenas não foi capaz de vê-la.

- Eu não posso desistir, não importa quanto tempo leve eu vou alcançar um desses malditos e vou destruí-lo.

Asura então levantava e utilizava seu shunpo em busca de outro gigai. Teria que prestar atenção em qual escolheria e sempre manter sua concentração e sua reiatsu estável sem riscos de acabar se machucando quando finalmente alcançar o gigai. Teria que se focar em ambos e acima de tudo não desistir.

- June-taichou está contando comigo !! A outros também !! Falhar não é uma opção !!

O shinigami então desaparecia com seu shunpo em busca de outro gigai.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Icon_minitime1Qua 4 Jul - 20:09

O membro 'Kasumioji Asura' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 17

--------------------------------

#2 'd6' : 3
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Left_bar_bleue300/300Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Icon_minitime1Qua 4 Jul - 20:10

Off: Volta a tentar! Última tentativa.
Ir para o topo Ir para baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
Kasumioji Asura

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Left_bar_bleue300/300Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Icon_minitime1Qua 4 Jul - 20:15

Era triste !!! Mas Asura havia falhado de novo, agora a situação se inverteu. De fato alcançou o gigai porém causou um grande ferimento em seu corpo ao se aproximar do mesmo. Não havia concentrado sua reiatsu direito. O ferimento aparentemente era superficial, então Asura se ergueu mais uma vez e se preparou para tentar de novo. O ferimento apesar de ser superficial, Asura não iria aguentar outro. Seria sua última tentativa em passar no treino.

- Enquanto eu tiver chances, não vou parar.

O shinigami então se reergueu e partiu com seu shunpo novamente. Agora mais focado do que antes e aparentemente mais determinado também. Era substituir a dor por determinação e confiança. Já não se sabe se isso era perseverança ou teimosia.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Icon_minitime1Qua 4 Jul - 20:15

O membro 'Kasumioji Asura' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 6

--------------------------------

#2 'd6' : 2
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Left_bar_bleue300/300Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Icon_minitime1Qua 4 Jul - 20:31

Off: Como sabes, não concluis-te a aula, e isso implica ficares para sempre com o nível 6. Mas, darei-te um bónus que te permitirá ter o nível 7. Assim sendo, obtiveste o shunpo nível 7.
Ir para o topo Ir para baixo
Max Miotto
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa
Max Miotto

Mensagens : 271
Data de inscrição : 03/06/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Left_bar_bleue300/300Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Left_bar_bleue821/1000Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Empty_bar_bleue  (821/1000)

Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Icon_minitime1Qua 4 Jul - 23:01

- Talvez não.... mas é melhor sim... - Pensava alto o garoto enquanto se dirigia para o local do treino.

Cada vez que feria meu corpo, me sentia incapaz. O meu objetivo era ser forte, mas não para proteger os outros ou para proteger o mundo, apenas para me proteger. Os poucos que sabem de tal objetivo acham Max um tanto egoísta, o que pode até ser verdade, mas não adianta proteger os outros ou o mundo se não conseguir ao menos se proteger. Cada vez que falhava nos treinos de houhou, ele se feri, mas os ferimentos eram mais do que físicos, feriam o seu ego. Por outro lado, para se tornar mais forte e se proteger, ele precisava correr tais riscos e isso fazia sempre ele entrar em um dilema onde ele deveria ou não participar da próxima aula de houhou.

-Talvez não...mas é melhor sim...- Repito o pensamento.

Quado percebo, já havia chegado ao local e acabo sedendo e ficando lá para aprender a nova técnica.


"Só mais essa vez..."

June fala sobre o shunpo nível 7, os Gigais e então cita o fato de que teria apenas uma chance para concluir aquele treinamento e se falhasse nunca mais poderia tentar.

"Esse treinamento é como meu dilema... ou eu passo e fico forte ou eu falho e me mantenho o mesmo... mas como no meu dilema eu preferi ficar mais forte, espero que no treino eu acabo realizando isso..."

Então me posiciono no campo e após o comando da capitã, me preparo para lutar contra um gigai. Em um segundo, nada havia em minha frente, e no outro, o gigai estava ali parado. No mesmo segundo ele desaparece.

"Não posso deixar que me corte..."


Então uso rapidamente o Jin, técnica de houhou aprendida em outros treinamentos para desviar lateralmente do ataque. Sinto então uma vibração em minhas costas. Achando que era o reiatsu do gigai, uso o shunpo e me lanço para frente. A vibração então diminuiu e quando me virei para ver, o Gigai não estava lá.

"Então essa vibração era meu próprio reiatsu e não o dele... essa é a habilidade do gigai... Vai ser dificil se ele ataca diretamente meu reiatsu. Talvez, se eu for mais rápido que ele..."

E então vejo o Gigai no ar. Ele estava usando o houhou que lhe permitia andar no ar. Então começo a concentrar bastante reiatsu nos pés e então usando o shunpo, liberando o reiatsu e me lançando pra cima do gigai, tentando usar o shunpo nível 7. Aproximando dele, tento com minha zanpakutou deferir um golpe certeiro no pescoço do gigai que decaptaria o mesmo. Tento assim destrui-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Icon_minitime1Qua 4 Jul - 23:01

O membro 'Max Miotto' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 2

--------------------------------

#2 'd6' : 3
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Left_bar_bleue300/300Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Icon_minitime1Qua 4 Jul - 23:08

Off: Aviso! Os gigais não atacam! Volta a tentar!
Ir para o topo Ir para baixo
Max Miotto
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa
Max Miotto

Mensagens : 271
Data de inscrição : 03/06/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Left_bar_bleue300/300Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Left_bar_bleue821/1000Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Empty_bar_bleue  (821/1000)

Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Icon_minitime1Qua 4 Jul - 23:18

O Gigai em uma velocidade surpreendentemente maior do que a minha, desvia facilmente do meu ataque.

"Gigai idiota... Não tem mesmo jeito de ataca-lo sem conseguir o shunpo nível 7"

Então vejo o Gigai parado em mina frente, como em uma provocação. Segundos depois ele desaparece e reaparece alguns metros a frente.

-Grr...Você está conseguindo me extressar... não acho que seja boa ideia!

"Se ele atinge meu reiatsu não é boa ideia usar qualquer tipo de kidou. Hakuda também... então só sobram houhous e zanjutsus. È o sulficiente."

Antes de me preparar para usar o shunpo nível 7, uso a técnica Uden no Kyuyu deixando o movimento dos meus braços mais rápidos. Concentro então bastante reiatsu em toda a minha perna. Faço esse reiatsu estimular a comunicação nervosa, fazendo-a ser mais rápida. Faço também entrar em contato com células musculares, que ao receber os rápidos estimulos nervosos, se flexionem e estiquem também mais rapidamente. Então, após me preparar, concentro mais reiatsu na sola dos pés para me dar um impulso inicial.

"Acho que é sulficiente, tomara que dê certo!"


Então flexiono bem as pernas e as estico em um salto para frente liberando o reiatsu da sola dos pés e estimulando os demais músculos para que a força de impulso seja maior do que a normal, tentando assim usar o shunpo nível 7. Após essa tentativa, ao me aproximar do Gigai, usando a habilidade pre-ativada uden no kyuyu fortaleço o zanjutsu corte esmagador, golpe esse que defiro na cabeça do Gigai tentando acerta-lo e destrui-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Icon_minitime1Qua 4 Jul - 23:18

O membro 'Max Miotto' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 10

--------------------------------

#2 'd6' : 3
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Left_bar_bleue300/300Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Icon_minitime1Qua 4 Jul - 23:19

Off: Última tentativa!
Ir para o topo Ir para baixo
Max Miotto
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa
Max Miotto

Mensagens : 271
Data de inscrição : 03/06/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Left_bar_bleue300/300Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Left_bar_bleue821/1000Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Empty_bar_bleue  (821/1000)

Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Icon_minitime1Qua 4 Jul - 23:29

Quando me aproximo do gigai, todo aquele reiatsu 'equipado' em meu corpo é sobrecarregado. Com isso, sinto uma forte contração muscular e todos os nervos das pernas e dos braços me causam dor, isso acaba me impedindo de realizar o ataque no gigai e concluir o shunpo nível 7.

"Droga... eu não pensei que eram tão fortes assim, talvez esse treino só ocorra uma vez porque não há quem sobreviva. Por que raios fui participar desse treino? Agora ficarei eternamente como um fraco shinigami... Aaaahhh, ainda não, não vou desistir agora!!!"

Então, sem utilizar muito reiatsu em meu corpo e mante-lo, tento utilizar apenas reiatsu que discartarei usando a técnica e não acumulando. Assim, quando chegasse próximo ao gigai, não seria tão agredido pela habilidade dele. Com essa tática, me posiciono e me lanço sobre ele com a zanpakutou em mãos tentando executar o shunpo nível 7. Ao me aproximar, tento fazer um corte horizontal rápido em sua barriga, destruindo-o.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH!!! - Grito ao me lançar, demonstrando que usava todas as minhas forças
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Icon_minitime1Qua 4 Jul - 23:29

O membro 'Max Miotto' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 20

--------------------------------

#2 'd6' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Left_bar_bleue300/300Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Icon_minitime1Qua 4 Jul - 23:35

Off: Concluis-te a aula, e obtiveste o nível 7 + 8 pontos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ookami Hunter
3º Oficial Camélia
3º Oficial Camélia
Ookami Hunter

Mensagens : 117
Data de inscrição : 28/12/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Left_bar_bleue200/200Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Left_bar_bleue441/1000Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Empty_bar_bleue  (441/1000)

Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Icon_minitime1Qua 9 Jan - 12:04

Hunter se encontrava lendo um livro em seu quarto com o título Shinigami Vermelha, que contava a história de uma shinigami com uma capa vermelha que tentará salvar uma senhora de um Hollow que parecia ter a cara de um lobo, na verdade, o livro não chamara tanto atenção, não porque o livro parecia ser ruim, sendo que, teve uma história adaptada ao mundo real, o livro não chamara a atenção do garoto pois sua cabeça só estava no dia seguinte, na aula para obter o nível 7 do Shunpo. O rapaz entendia que amanhã seria um dia especial, pois se conseguisse o sétimo nível do Shunpo, já estaria alcançando alguns dos shinigamis que admirava, então o entusiasmo era normal no novato.

"Tenho que estar preparado para amanhã!! Tenho que descansar, me alimentar bem e fazer tudo correto!"

O nervosismo era visível, nem a bela noite que fazia tiraria o shinigami de sua casa e enquanto a noite se passava o garoto pegava no sono a sonhar com o que lhe esperava no dia seguinte.
Amanhecia e logo cedo o tulipano já estava de pé arrumando-se para ir ao encontro do local que seria ministrado a aula.

- Não posso me atrasar!!

Falava consigo mesmo enquanto se arrumava e sem demora se encontrava se dirigindo ao seu destino.
Rapidamente estava no local marcado, o Anfiteatro, e começava a visualizar alguns dos alunos que passaram pelas mesmas dificuldades de aula que o shinigami de Tulipa passara, não eram muitos, pois nem todos chegaram até aquela aula.
No centro da arena, estava a Taicho que logo começava as apresentações e como todos já esperavam, certamente a dificuldade aumentará daqui para frente e isso foi confirmado nas palavras da Capitã.
As explicações sobre a aula começaram e o chão atrás da Taichou se abria, e subia um elevador com gigais. Alguns alunos olhavam os gigais e lembraram dos gigais que o fizeram sofrer anteriormente e começavam a ter péssimas visões do que ocorreria no dia de hoje.

- Hoje esses bonecos irão nos matar!!

Sussurravam alguns alunos conversando entre si enquanto continuava as explicações da Capitã que assustavam ainda mais ao dizer que os shinigamis poderiam se desintegrar caso acumule reaitsu sem conseguir liberar pela capacidade de sobrecarregar a reiatsu dos gigais.

"Realmente será difícil ser mais rápido e ao mesmo tempo dominar a reiatsu."

A Taichou erguia seu braço e dava inicio a aula e os gigais estavam espalhados pela a arena, demonstrando o nível mais alto de Shunpo que os alunos, alguns já começavam a se arriscar, uns falhando e outros conseguindo o objetivo.

"Antes tentar e não conseguir do que desistir sem tentar. Mas sei que posso conseguir. Vamos começar!"

Hunter então começa a concentrar sua reiatsu e logo avista um boneco, como se estivesse esperando pelo o ataque do rapaz.

"Vai ser aquele ali!"

Pensava enquanto olhava o gigai que praticamente o desafiara. Tentando manter sua concentração e aumentar sua velocidade, o tulipano começa sua tentativa em destruir o boneco.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Icon_minitime1Qua 9 Jan - 12:04

O membro 'Ookami Hunter' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 19

--------------------------------

#2 'd6' : 3
Ir para o topo Ir para baixo
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
Matsui Ikeda

Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Left_bar_bleue300/300Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Icon_minitime1Qua 9 Jan - 22:34

Off: Volta a tentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ookami Hunter
3º Oficial Camélia
3º Oficial Camélia
Ookami Hunter

Mensagens : 117
Data de inscrição : 28/12/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Left_bar_bleue200/200Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Left_bar_bleue441/1000Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Empty_bar_bleue  (441/1000)

Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Icon_minitime1Qua 9 Jan - 23:16

O shinigami de tulipa começava a sua tentativa em destruir o gigai e começa tentando aumentar sua velocidade para alcançar o boneco. Concentrando sua reiatsu o rapaz aos poucos vai aumentando sua velocidade.

"Caramba, eu estou indo bem!! Estou alcançando o gigai!!"

E realmente estava acontecendo, o garoto estava confiante e isso o ajudava a aumentar sua velocidade, se aproximando do boneco.

"Eu vou dar um chute na orelha dele pra ele aprender a não desafiar mais ninguém!!"

O tulipano se aproximava e começava a se preparar para o ataque com sua perna direita.

- Ae o boneco. Tú vai tomar um pé na oreeeee... Ahhhhhhh...

Algo acontecera, bem na hora do golpe, o gigai descarregava algo no rapaz e fez com que parecesse como uma força jogasse Hunter para trás como se tivesse empurrado com toda a força.

"O que aconteceu??? Quando eu ia atacar o boneco olho e fez algo...CALMA AE! Será que é aquilo que a Taichou disse no inicio? Se for isso realmente, eu não estava dominando a minha reiatsu o suficiente!"

O tulipano começava a perceber seus erros na tentativa e começava a se preocupar com a aula.

"Tava muito fácil para ser verdade! Eu estava tão preocupado em aumentar minha velocidade que nem dei bola pra reiatsu. Mas não vou desistir agora. Aonde será que está aquele boneco maldito!"

Hunter começava a procurar o gigai que o desafiara e após algum tempo, o acha com aquele mesmo olhar desafiador. O novato começava a se concentrar e aos poucos aumentaria sua velocidade, agora tentando dominar sua reiatsu.

- Vem aqui que eu vou te pegar, boneco maldito!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Icon_minitime1Qua 9 Jan - 23:16

O membro 'Ookami Hunter' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 16

--------------------------------

#2 'd6' : 3
Ir para o topo Ir para baixo
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
Matsui Ikeda

Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Left_bar_bleue300/300Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Icon_minitime1Qui 10 Jan - 2:51

Off: Última tentativa!
Ir para o topo Ir para baixo
Ookami Hunter
3º Oficial Camélia
3º Oficial Camélia
Ookami Hunter

Mensagens : 117
Data de inscrição : 28/12/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Left_bar_bleue200/200Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Left_bar_bleue441/1000Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Empty_bar_bleue  (441/1000)

Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Icon_minitime1Qui 10 Jan - 21:12

- Vem aqui que eu vou te pegar, boneco maldito!

Dizia o rapaz tentando alcançar o gigai, que não apresentava uma velocidade mais alta que a do shinigami, pelo ao contrário, parecia estar se equiparando em questão de velocidade.

"Dessa vez ele não me escapa!"

O garoto que estava a chegar cada vez mais próximo do boneco, começava a se preparar para atacá-lo, com um forte soco pela esquerda.

"Agora não irei falar nada, talvez ele não sinta minha aproximação e assim consiga acertar golpe"

E assim o rapaz tentara e quando foi aplicar o golpe o boneco aumenta a sua velocidade, dando meia volta no garoto, chegando ao seu lado direito e descarregando a descarga que sobrecarregava a reiatsu, fazendo o rapaz perder o domínio da reiatsu e o jogando longe como se tivesse levado um forte golpe.

"Mas que droga!! Não consegui novamente!"

Além de não conseguir dominar direito a reiatsu, o shinigami de tulipa parecia não ter chegado a velocidade ideal.

"Não posso desistir!!! Mas sofrerei graves danos caso não consiga novamente, segundo a Taichou-sama, o acumulo de reiatsu sem sua liberação pode causar alguns danos em que ela terá que interferir e para ela ter dito isso....!!"

Hunter se apresentava mais preocupado agora, afinal essa seria sua ultima tentativa e levando em conta as experiências vividas nessas tentativas, a probabilidade não eram boas.

"Agora danou-se!! Pelos dados que recolhi até agora, eu sou capaz de chegar a velocidade necessária, mas estou com sérias dificuldades com o domínio da reiatsu. Talvez não fosse a hora de estar aqui!!!!"

Pensava o rapaz caído ao chão e com uma expressão meio desanimada.

"DROGA!!! O que eu estou falando, se eu cheguei até aqui eu não vou desistir e jamais me arrependerei de tentar..."

Começava a se levantar e elevando sua reiatsu para tentar o domínio.

"...conseguindo ou não, eu vou tentar ao último, mesmo que eu morra!!!!"

Hunter se preparava para sua última tentativa e não demora muito para encontrar o gigai. Com a expressão confiante, o tulipano parte a caçada o boneco e para alcançar seu objetivo.

Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Icon_minitime1Qui 10 Jan - 21:12

O membro 'Ookami Hunter' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 13

--------------------------------

#2 'd6' : 3
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Left_bar_bleue300/300Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Icon_minitime1Qui 10 Jan - 21:40

Off: Falhas-te a aula, mas como ainda possuis o bónus, irei considerá-la aprovada. Nota: Este bónus é único, e se falhares na proxima aula, é o fim.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 3 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Aula #12 - Shunpo Nível 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Aula #17 - Shunpo Nível 9
» Aula #03 - Shunpo Nível 2
» Aula #19 - Shunpo Nível 10
» Aula #07 - Shunpo Nível 4
» Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Soul Society - 尸魂界 :: Treinamentos Adicionais - Shinigamis e Vizard :: Aulas de Houhou-