Versão 3.0 - Time Break
Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Aula #12 - Shunpo Nível 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Icon_minitime1Sáb 11 Fev - 1:06

Relembrando a primeira mensagem :


"Aula #12 - Shunpo"


Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Anfiteatrotunes

Finalmente... O grande dia chegou! Estávamos todos em pleno anfiteatro, e eu no meio da arena... Olhava para a quantidade de shinigamis presentes, e pensava para mim mesma... Estes é que são os verdadeiros resistentes...

-Boa tarde a todos! Finalmente chegou o grande dia em que vocês poderão alcançar o nível 7 de Shunpo, e assim, entrarem na Graduação Avançada!

Enquanto dizia isto, erguia os braços, simbolizando algo grandioso...

-O vosso trajecto até aqui foi bem dificil, mas conseguiram chegar! Dou-vos os meus parabéns!

Sorri...

-Mas... A dificuldade começará daqui para a frente! Na Graduação Avançada, apenas os que dominam a sua reiatsu poderão continuar! E quem falhar ficará para trás! Não haverão segundas oportunidades!

Fitei os alos seriamente...

-De hoje em diante, os jogos acabaram. Ou vocês empenham-se verdadeiramente, ou ficaram limitados a velocidades mediocres! Quero ver toda a gente a passar esta aula! Quando digo toda a gente, quero mesmo dizer toda! Se não... Esta será a última aula em que nos vemos!

Retirei um comando das minhas vestimentas, e precionei-o... Atrás de mim, o chão abriu-se, só para revelar um elevador a subir com dúzias e dúzias de Gigais...

Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Semttulomuw

-Estes bonecos! Repito, estes bonecos estão programados para correrem a uma velocidade equivalente ao Shunpo de nível 7!

Carreguei noutro botão... Os Gigais activaram-se e logo desapareceram com o Shunpo...

-E não é tudo! Eles têm a capacidade de subcarregar a vossa reiatsu de cada vez que se aproximam deles! Ou seja, ou vocês são rápidos e ao mesmo tempo dominam a vossa reiatsu, ou virarão autênticas bombam ambulantes! A quantidade de reiatsu que vocês iriam acumular sem conseguir liberta iria de ser de tal maneira grande, caso eu não faça algo para vos ajudar, vocês simplesmente iriam se autodesintegrar!

Novamente, olhei seriamente para os jovens...

-Isto é um assunto sério! Por isso, quero concentração máxima da vossa parte! E... Apenas o anfiteatro é a área de combate! Nada de saírem fora, ou serão desqualificados! Não tentem enganar-me, pois eu sei tudo!

Ergui o braço direito...

-Corram! Controlem! Destruam! São os três passos da aula! Podem começar!



__________________________________




Regras: Desta vez decidi ser mais exigente. Por isso, tomem muita atenção às regras!!!

- Muito Importante! Esta será uma aula única! Quem não conseguir passar na aula, não poderá tentar mais! Ou seja, ficaram permanentemente com o Nível 6 Shunpo! Mas, caso as vossas narrações sejam aceitáveis, poderei dar um bónus único...

- Vocês serão livres para fazerem o que quiserem dentro da aula, desde que sigam o esquema que falei e as regras. O objectivo é destruírem os Gigais (um por jogador).

- Para concluírem a aula, terão de lançar um D20 e tirar 15 ou mais (corresponde à vossa velocidade) e lançar um D6 e tirar um 4 ou mais (corresponde ao controlo da vossa reiatsu). Têm de lançar os dados no mesmo post!!!!

- Terão 3 tentativas! Caso falham, será o fim. Não serão permitidas repetições da aula.

- Quero um mínimo de 15 linhas! Estas linhas são obrigatórias para o 1º post!!! Nos restantes, não haverá limite.

- Não quero ver off nos vossos posts nem quero posts duplos, já que não têm necessidade deles!!!

- A aula valerá 15 pontos de Exp, mas não haverá pontos de participação! Com isso, terão de ter muito cuidado com a vossa narração e conduta! Dos 15 pontos, 5 são para quem conseguir fazer a aula à primeira.

- Qualquer dúvida ou reclamação, comunicar comigo por Mp!!!
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Icon_minitime1Sex 24 Fev - 2:11

O membro 'Hayato Isao' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 20

--------------------------------

#2 'd6' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Icon_minitime1Sex 24 Fev - 2:19

Off: Bem, infelizmente, as oportunidades acabaram. Mas, como gostei da tua narração até agora, darei-te o bónus... Conseguis-te o nível 7! ^^ + 10 pontos Exp!
Ir para o topo Ir para baixo
Kiyoshi Akio
Capitão Lírio
Capitão Lírio


Mensagens : 583
Data de inscrição : 13/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Icon_minitime1Sex 24 Fev - 18:53

Estava meio chateado por causa de todas as aulas serem no pista ! Para que !?
Pois ai que a coisas mudou, June-taichou marcara uma aula no anfiteatro isso me animaria um pouco mas eu estava mais preucupado com a pressão da aula, seria o último nível intermediário e o primeiro AVANÇADO !!! Quem diria que eu chegaria aqui..Bem tenho que parar de falar...

June Tethys: Boa tarde a todos!
Finalmente chegou o grande dia em que vocês poderão alcançar o nível 7
de Shunpo, e assim, entrarem na Graduação Avançada!

Senti uma grande vontade de dar um grito e bater palmas..mas isso seria desnecessário e talvez eu poderia sofrer penalidades então resolvi ficar na minha.

June Tethys:
O vosso trajecto até aqui foi bem dificil, mas conseguiram chegar! Dou-vos os meus parabéns!

" Eu que o diga...os penhascos encarados..as montanhas gélidas..O terror psicológico. Uffa.. "

De fato as aulas de shunpo eram perigosas e até torturantes mas quando se concluia uma dava um grande orgulho ! Hehehe.

June Tethus:
O vosso trajecto até aqui foi bem dificil, mas conseguiram chegar! Dou-vos os meus parabéns!

. . .

June Tethys:
De hoje em diante, os
jogos acabaram. Ou vocês empenham-se verdadeiramente, ou ficaram
limitados a velocidades mediocres! Quero ver toda a gente a passar esta
aula! Quando digo toda a gente, quero mesmo dizer toda! Se não... Esta
será a última aula em que nos vemos!

June-taichou retirou um controlo das vestimentas e apertou um botão e em instantes um chão se elevou e alguns gigais subiram todos identicos..Então tive um pensamento;

" Vai ser igual a aula do ex-taichou com gigais...So que eram robôs..Mas acho que não faz diferença a sei lá. "

Fiquei meio confuso e perdido na hora. Elevei o braço direito coçando a cabeça.
June-taichou apertou outro botão e os gigais simplesmente sumiram..Não consegui acompanhar com minhas orbes obviámente. Então esta retornou a falar.

June Tethys:
E não é tudo! Eles têm a
capacidade de subcarregar a vossa reiatsu de cada vez que se aproximam
deles! Ou seja, ou vocês são rápidos e ao mesmo tempo dominam a vossa
reiatsu, ou virarão autênticas bombam ambulantes! A quantidade de
reiatsu que vocês iriam acumular sem conseguir liberta iria de ser de
tal maneira grande, caso eu não faça algo para vos ajudar, vocês
simplesmente iriam se autodesintegrar!


- Glup...I...sso é perigoso. Então preciso dar o meu melhor.

Engoli um seco naturalmente colocando a mão direita na zanpakutou e olhando fixamente para a taichou que parecia estar gostando daquilo ao meu ver...Já era de se esperar as aulas dela eram perigossísimas e quando digo isso é sem exagero..Se não acreditas experimente uma aula dela e veja sua vida passar nos seus olhos.

June Tethys:
Isto é um assunto sério!
Por isso, quero concentração máxima da vossa parte! E... Apenas o
anfiteatro é a área de combate! Nada de saírem fora, ou serão
desqualificados! Não tentem enganar-me, pois eu sei tudo!


Lembrei-me imediatamente da aula anterior em que banquei o bobo e levei uma bronca daquelas...Quase morri de vergonha e por sorte evitei a morte.

June Tethys:
Corram! Controlem! Destruam! São os três passos da aula! Podem começar!

Estava na hora da verdade era ganhar ou perder morrer ou viver...Pode ser algo clichê ao seu ver não sei mais era isso mesmo ! Podeiamos morrer se não conseguissemos.

" Tá na hora de mostrar o poder pra esses gigais inúteis ! "

Afastei os pés ligeiramente já se preparando e acumulei a reiatsu tendo um pouco da manifestação do
Reiryoku (Manisfestação da Reiatsu) e avancei contra o gigai mais próxima que era que estava sentado como se tivesse zombando de mim ou achando que eu era uma lesma...Então ela se levantou ao me ver e começou a correr.

" Tenho que destruir essa coisa antes que ela me destrua. "

Pensei em usar a zanpakutou mais não era boa idéia não sabia manejar a zanpakutou ainda...apenas o básico mais ainda sim era arriscado para uma aula daquele tamanho...Tinha que conseguir destruí-la a qualquer custo ! QUALQUER CUSTO MESMO !

Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Icon_minitime1Sex 24 Fev - 18:53

O membro 'Kiyoshi Akio' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 8

--------------------------------

#2 'd6' : 4
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Icon_minitime1Sex 24 Fev - 18:55

Off: Volta a tentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kiyoshi Akio
Capitão Lírio
Capitão Lírio


Mensagens : 583
Data de inscrição : 13/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Icon_minitime1Sex 24 Fev - 19:00

- Baja, baja... Só isso que você faz ?

Minha primeira tentiva foi um completo fracasso antes de eu encostar nela ela subcarregou minha reaitsu e eu fui lançando a 10 metros pelo ar do ar, rodopiando igual um cachorro morto eu tinha até batido a boca e ter o lábio cortado..Tsk.
Levantei-me sem me abalar e fiquei com as orbes fixas na face do gigai aumentando minha reatsu gradativadamente...até conseguir acumular o máximo de reiatsu e ativar o nível 7 do shunpo.

- Me mostra do que é capaz !!!


Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Icon_minitime1Sex 24 Fev - 19:00

O membro 'Kiyoshi Akio' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 12

--------------------------------

#2 'd6' : 3
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Icon_minitime1Sex 24 Fev - 19:15

Off: Volta a tentar!
Ir para o topo Ir para baixo
Kiyoshi Akio
Capitão Lírio
Capitão Lírio


Mensagens : 583
Data de inscrição : 13/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Icon_minitime1Sex 24 Fev - 19:23

- Kisama. Você é boa !

Levantei elevando a mão direita sobre a boca limpando as gotículas de sangue que ali estavam...Meus ossos estavam doloridos devido aos dois impactos.

Acumulei reiatsu pelo corpo e no pé ativando o shunpo nível 6, e tentando gradativadamente aumentar para o 7 liberando
Reiryoku.

- Mas não o suficiente !

Comecei a correr contra o gigai com ferocidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Icon_minitime1Sex 24 Fev - 19:23

O membro 'Kiyoshi Akio' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 10

--------------------------------

#2 'd6' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Icon_minitime1Sex 24 Fev - 19:26

Off: Vamos! Última tentativa! Boa sorte!^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kiyoshi Akio
Capitão Lírio
Capitão Lírio
Kiyoshi Akio

Mensagens : 583
Data de inscrição : 13/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Icon_minitime1Sex 24 Fev - 19:41

- Já chegaa ! HYYYAAAAA !

Concentrei toda a reiatsu que continha dentro do meu ser...Pequenas pedras ao redor começaram a flutuar algumas pequeninissímas se desintegravam com muito dificuldade...
Reiryoku  era roxo e eu estava soltando um tipo de fumaça índigo pelo corpo meus olhos começaram a brilhar em roxo...Meu cabelo flutuava..Puxei o robe de shinigami revelando uma roupa pouco comum e exótica.

Citação :

Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Z

Mudei a expressão facil completamente fiquei com ódio do gigai e avancei contra ele com velocidade ! Agarrei a cara do gigai  apertei com força utilizando minha reiatsu para a aumentar...Explodi a cabeça do gigai..
Ir para o topo Ir para baixo
Kiyoshi Akio
Capitão Lírio
Capitão Lírio
Kiyoshi Akio

Mensagens : 583
Data de inscrição : 13/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Icon_minitime1Sex 24 Fev - 19:42

OFF: Esqueci os dados ! Desculpe-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Icon_minitime1Sex 24 Fev - 19:42

O membro 'Kiyoshi Akio' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 16

--------------------------------

#2 'd6' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Icon_minitime1Sex 24 Fev - 19:50

Off: Parabéns! Foste o primeiro a passar a aula sem o bónus! Como recompensa, darei-te 15 pontos de Exp + nível 7.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryu Uzenken
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Ryu Uzenken

Mensagens : 82
Data de inscrição : 25/09/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Left_bar_bleue150/150Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Left_bar_bleue253/1000Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Empty_bar_bleue  (253/1000)

Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Icon_minitime1Dom 4 Mar - 14:34

-Em um dia muito esperado para treinar eu ia me arrumando logo sedo para me preparar para o treino de hoje que teria uma deficuldade muito grande,eu iria aprender o nível 7
de shunpo com a june taichou,no anfiteatro onde seria o próximo treino esperava
muitos shinigames que por hora iria também treinar no nível 7,enfim a taichou
começa a falar todo o processo.Explicando e ao mesmo tempo dando broncas a june
taichou termina de falar.Então logo tomei posição para iniciar o teste que
seria muito mais muito difícil porem eu não estava ligando para a dificuldade
eu apenas queria tentar e passar,e um gigai fica em frente a min parecendo que
me encarava o bastante para eu saber que não tinha joguinhos hoje por isso eu
teria que conseguir vence sé quisesse passar para a próxima etapa,começo a me concentra
mais e juntamente a reiatsu em meus pés flui com um brilho visivelmente grande
e em estado de explosão,assim que eu me concentro o gigai com uma super velocidade
vem para me apanhar e juntamente com o movimento do gigai eu vou me virando
para efetuar o grande pulo ou correr numa velocidade de 230 km por minuto que
era o que eu pretendia.E antes que o gigai chegase a min eu teria que conseguir esse feito sem subestimar o gigai eu com fui com tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Icon_minitime1Dom 4 Mar - 14:34

O membro 'Ryu Uzenken' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 10

--------------------------------

#2 'd6' : 2
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Icon_minitime1Dom 4 Mar - 15:36

Off: Que desilusão de post... Mesmo ao teres feito as 15 linhas, se passares a aula não sei se te darei muitos pontos... Ou melhoras no próximo post, ou tens um grande desconto. Volta a tentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryu Uzenken
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Ryu Uzenken

Mensagens : 82
Data de inscrição : 25/09/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Left_bar_bleue150/150Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Left_bar_bleue253/1000Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Empty_bar_bleue  (253/1000)

Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Icon_minitime1Seg 5 Mar - 13:42

-Eu não consegui passar pelo gigai, meu adversário, mais eu não iria desistir tão facilmente por isso me levantei para continuar o treino,
entoa concentrei uma grande quantidade de reiatsu em meus pés, logo via minha
reiatsu como um tipo de fogo, pois ela era um tanto avermelhada para ser mais
exato e meus olhos com um brilho profundo, com um pouco de raiva eu corri para
pegar o gigai e agarrei e segurei o mesmo com uma força consideravelmente para
que ele não escapasse e então na mesma utilizei minha reiatsu para aumenta a
pressão em seu corpo para explodilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Icon_minitime1Seg 5 Mar - 13:42

O membro 'Ryu Uzenken' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 4

--------------------------------

#2 'd6' : 2
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Icon_minitime1Seg 5 Mar - 19:31

Off: Volta a tentar! Lembra-te, é a última hipótese! Boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
Ryu Uzenken
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Ryu Uzenken

Mensagens : 82
Data de inscrição : 25/09/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Left_bar_bleue150/150Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Left_bar_bleue253/1000Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Empty_bar_bleue  (253/1000)

Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Icon_minitime1Seg 5 Mar - 23:48

-Èssa é minha tentativa suprema haaaaaaa!!!!


-Como uma explosão minha reiatsu de cor avermelhada que estava muito destruidora para com pequenas rochas ao redor de min esfarelandoas como se estivese esmagando elas com a propria pressão do ar,com muita furia mais sabendo dos riscos que eu estava correndo,sé eu não conseguise desta vez eu não poderia mais tentar outra vez,então consentrei toda minha reiatsu focadamente em meus pés para tomar o inpulso maximo,olhei friamente para o gigai e com toda minha velosidade avançei em sima dele novamente para agarralo e forçalo explodir com a pressão de minha reiatsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Icon_minitime1Seg 5 Mar - 23:48

O membro 'Ryu Uzenken' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 18

--------------------------------

#2 'd6' : 3
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Icon_minitime1Ter 6 Mar - 18:59

Off: Como disseste, não deveria permitir que passasses a aula, visto que os teus posts são muito fracos... Mas... Vou te dar o nível 7. Em troca, não darei pontos de Exp. Obtiveste o nível 7!
Ir para o topo Ir para baixo
Kurayame Ukyo
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa
Kurayame Ukyo

Mensagens : 180
Data de inscrição : 01/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Left_bar_bleue840/1000Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Empty_bar_bleue  (840/1000)

Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Icon_minitime1Ter 20 Mar - 19:48

- “Porque June-san sempre levava agente em lugares estranhos?” – Pensei enquanto observava atentamente o local. June-san continuava falando e eu mal escutava sua voz. Não sei explicar, mas me senti muito dispersa enquanto a mesma explicava. Eu não estava em um clima muito legal para ficar escutando sua voz. Me irritava...


- “Eu não posso deixar isso tomar controle... Eu tenho que me esforçar..” – Eu estava lutando contra meu corpo e meus pensamentos. Sentia-me cada vez mais pesada. Era como se eu quisesse continuar dormindo, mesmo tendo levantado há horas atrás. Desde a ultima aula de shunpo eu estava assim. Se eu pensasse na aula eu podia sentir a dor, a queimação que senti.


June-san me fizera sofrer mais de uma vez e aquilo era imperdoável.. Ao focalizar minha raiva em June-san eu pude me sentir novamente. Agora eu não estava mais com aquele cansaço ou fraqueza, mas eu estava com um sentimento capaz de despertar minha fúria interna... O Ódio.


Eu não conseguia prestar atenção na mesma. Olhava para sua boca que se mexia, mas não escutava som algum. Não sei dizer se era impressão minha, mas eu a escutava dizer que eu não era forte o suficiente e que ela iria roubar tudo de mim... Lembro-me que perdi a paciência e quase que iria atacar a mesma, mas sentei-me no chão rapidamente e controlei aquela raiva. Fitei June-san mais uma vez e escutei algo sobre bonecos ou coisa do tipo.


Não sabia muito bem o que fazer, mas estava ciente de que era perigoso, então observei um aluno fazer a aula, para então tentar. Eu estava um pouco confusa sobre o que era pra fazer, então fitei um gigai e notei o mesmo me mostrando a língua. – Hããm? – Estava curiosa quanto àquela reação. Olhei novamente para o Gigai que me encarava e notei que da sua boca saiam algumas palavras como: “Você é muito lenta pra me acompanhar”. Sorri para o Gigai. Aquilo era um desafio. Então corri em direção ao mesmo, tentando alcança-lo ao máximo. – “Eu não sou lenta... E você verá..”



Off: desculpa pelo post horrível
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Icon_minitime1Ter 20 Mar - 19:48

O membro 'Kurayame Ukyo' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 17

--------------------------------

#2 'd20' : 7
Ir para o topo Ir para baixo
Kurayame Ukyo
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa
Kurayame Ukyo

Mensagens : 180
Data de inscrição : 01/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Left_bar_bleue840/1000Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Empty_bar_bleue  (840/1000)

Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Icon_minitime1Ter 20 Mar - 19:49

OFF: June-san, Eu lancei um outro d20, então desconsidere o segundo d20 e eu lançarei agora o d6... Desculpa.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Icon_minitime1Ter 20 Mar - 19:49

O membro 'Kurayame Ukyo' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd6' : 4
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Icon_minitime1Ter 20 Mar - 20:48

Kurayame... De cada vez que a via, ficava com a sensação que ela gostava ainda menos de mim... Podemos dizer puro ódio... Era lamentável... Ela é uma rapariga boa demais para estar num nível daqueles...

Vi o seu percurso... O seu treino... Ela era uma Sakuriana em todo o seu ser... De todos, foi a que fez a melhor aula... Numa única tentativa, alcançou a gigai, e nem mesmo o sobrecarregamento de reiatsu a afectou. Por um lado, eu estava feliz, por outro... Sentia que aquilo não era bom para ela... O que fazia era simplesmente um efeito secundário... E isso poderia correr mal...

Um bocado receosa, isto é, querendo evitar ao máximo o contacto, fui ter com a Kurayame...

-Uhm... Para começar, fizeste um excelente trabalho. De longe, a melhor que tentou a aula... Mas...

Suspirei...

-Kurayame, não podemos continuar assim... Isto é mau para ti... No meu caso, não ligo ao que me acontece, mas... Contigo, isso pode toldar-te a razão...

Abaixei a cabeça...

-Podes não querer agora, ou não tão cedo falar comigo, mas... Teremos de falar eventualmente... E mais vale agora, do que demasiado tarde...


Off: kkkkkk! Finalmente alguém que conclui a aula e logo de primeira! Parabéns, Kurayame! ^^
Obtiveste o shunpo nível 7 + 15 pontos Exp!
Ir para o topo Ir para baixo
Kurayame Ukyo
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa
Kurayame Ukyo

Mensagens : 180
Data de inscrição : 01/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Left_bar_bleue840/1000Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Empty_bar_bleue  (840/1000)

Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Icon_minitime1Ter 20 Mar - 20:56

Eu estava feliz por conseguir concluir a aula. Sorri como nunca, então minha face foi ficando fechada ao ver June-san. Escutei as palavras da mesma e apertei minhas mãos com força, como se controlasse algo. Abaixei minha cabeça. Eu estava séria. Assim que June-san terminou de falar, ainda com a cabeça baixa, falei.. - Desculpa... Mas não posso evitar. Você roubou tudo o que era de importante para mim... E traiu meu onii-san... Brevemente iremos conversar, June-san... Obrigada... - Ainda de cabeça baixa, usei meu shunpo e saí do local.
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Icon_minitime1Ter 20 Mar - 20:59

Fiquei branca ao ouvir aquilo...

Citação :
Desculpa... Mas
não posso evitar. Você roubou tudo o que era de importante para mim... E
traiu meu onii-san... Brevemente iremos conversar, June-san...
Obrigada...

Não... Eu não fiz isso... Nunca fiz isso ao Hikari-sama... Kurayame... O que ouvis-te tu?...

Sem mais nada para dizer, voltei ao meu lugar, de cabeça baixa...
Ir para o topo Ir para baixo
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
Matsui Ikeda

Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Icon_minitime1Qua 21 Mar - 0:56

Depois dos treinos intensivos,Matsui se prepara em sua casa para mais um dia de aula de Houhou,ficando seguro de si,segue acompanhado de outros Shinigamis que havia encontrado no caminho velozmente até o anfiteatro,onde seria realizado o treinamento do Shunpo nível 7,antes de chegarem comentam com Matsui sobre o que a Taichou passaria sendo uma lição mais árdua que as anteriores,pois começaria a Graduação avançada.Chegando no local Matsui separa dos Shinigamis ficando cada um em lugares diferentes,logo o Sakuriano presta atenção no que sua Taichou iria dizer:

Citação :
-Boa tarde a todos! Finalmente chegou o grande dia em que vocês poderão alcançar o nível 7 de Shunpo, e assim, entrarem na Graduação Avançada!
-O vosso trajecto até aqui foi bem dificil, mas conseguiram chegar! Dou-vos os meus parabéns!

Ao dizer essas palavras,June-sama sorri e prossegue:

Citação :
-Mas... A dificuldade começará daqui para a frente! Na Graduação Avançada, apenas os que dominam a sua reiatsu poderão continuar! E quem falhar ficará para trás! Não haverão segundas oportunidades!

"Droga espero conseguir avançar essa aula ou contrário não terei outra chance"
Então a Taichou continuava a explicação:

Citação :
-De hoje em diante, os jogos acabaram. Ou vocês empenham-se verdadeiramente, ou ficaram limitados a velocidades mediocres! Quero ver toda a gente a passar esta aula! Quando digo toda a gente, quero mesmo dizer toda! Se não... Esta será a última aula em que nos vemos!

De repente aparece um elevador com muitos Gigais,logo June-sama falava o que deveria ser feito na aula,dizia que eles estavam programados para correr com o Shunpo nível 7 e tinham a capacidade de subcarregar a reiatsu do indivíduo que aproximasse podendo até se desintegrar,falava a Taichou caso não ajudasse.O objetivo é controlar a reiatsu enquanto aproxima do Gigai com o Shunpo e destrui-lo.
Então preparando para correr atrás do Gigai,Matsui concentra reiatsu em seus pés e realiza o Shunpo indo atrás do mesmo e tenta controlar sua energia e conseguir destrui-lo com precisão,fica com um sorriso e uma expressão torcendo para conseguir.



Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Icon_minitime1Qua 21 Mar - 0:56

O membro 'Matsui Ikeda' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 3

--------------------------------

#2 'd6' : 3
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Icon_minitime1Qua 21 Mar - 1:01

Off: Volta a tentar! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
Matsui Ikeda

Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Icon_minitime1Qui 22 Mar - 3:32

Com a ajuda da Taichou,Matsui novamente tenta fazer o treino com o mesmo procedimento, dessa vez não fica muito confiante apenas com ódio do Gigai que fez sua reiatsu sobrecarregar.Concentra sua reiatsu roseada nos pés e segue velozmente até o Gigai,tentando alcançá-lo se esforça para superar sua velocidade e derrubá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Icon_minitime1Qui 22 Mar - 3:32

O membro 'Matsui Ikeda' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 1

--------------------------------

#2 'd6' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Icon_minitime1Qui 22 Mar - 12:27

Off: Vamos, última tentativa. Boa sorte! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
Matsui Ikeda

Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Icon_minitime1Qui 22 Mar - 14:03

Falhando novamente,Matsui não sabia o que fazer estava nervoso com o Gigai que impedia de alcançá-lo,observava o céu no anfiteatro que estava bonito bem azul e pensava:

"Bem não vou me desespera é tudo ou nada,última chance"

Então parado lembrava do que June-Taichou havia dito sobre a aula:

Citação :
-De hoje em diante, os jogos acabaram. Ou vocês empenham-se verdadeiramente, ou ficaram limitados a velocidades mediocres! Quero ver toda a gente a passar esta aula! Quando digo toda a gente, quero mesmo dizer toda! Se não... Esta será a última aula em que nos vemos!

Depois de ficar pensativo,Matsui dirige-se até onde deveria realizar o treino para fazer o mesmo procedimento e ter sucesso.Estava calmo e por dentro nervoso,então concentra sua reiatsu roseada nos pés e segue rapidamente até o boneco,tentando controlar o poder espiritual ao se aproximar do adversário e conseguir derrota-lo para concluir a aula.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Icon_minitime1Qui 22 Mar - 14:03

O membro 'Matsui Ikeda' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 19

--------------------------------

#2 'd6' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Icon_minitime1Qui 22 Mar - 14:05

Off: kkkkkk! Foi dificil, mas conseguis-te! Parabéns! O meu segundo aluno a concluir oficialmente a aula! Obtiveste o shunpo nível 7 mais 10 pontos exp.
Ir para o topo Ir para baixo
Megumi
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Megumi

Mensagens : 168
Data de inscrição : 07/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Left_bar_bleue200/200Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Left_bar_bleue596/1000Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Empty_bar_bleue  (596/1000)

Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Icon_minitime1Sex 13 Abr - 22:51

Ao longo do meu percurso naquelas aulas de Houhou, enfrentei perigos cada vez maiores, aprendi com os meus erros e nunca desisti de concluir as minhas aulas. A minha coragem e o meu medo foram ferramentas necessárias para que eu chegasse aonde estava, e não seria agora, após tanta coisa, que iria simplesmente esquecer. Aquele dia estava marcado como a aprendizagem mais difícil que eu algum dia iria ter, ou talvez não fosse mesmo assim, mas eu pensava isso naquele momento porque ainda não tinha visto todas as coisas que me iriam deparar no futuro...

Naquele momento, eu já estava no anfiteatro, tinha chegado mais cedo que o normal, talvez porque eu estava empolgada com o facto de saber que poderia aprender um novo nível, um nível diferente do Shunpo e mais elevado. Já podia imaginar a dificuldade que aquilo iria ter, se o Sexto foi assim, eu poderia pensar acerca do Sétimo...


-Boa tarde a todos! Finalmente chegou o grande dia em que vocês poderão alcançar o nível 7 de Shunpo, e assim, entrarem na Graduação Avançada! - confirmava o que todos já sabiam, eu apenas assenti com a cabeça, tendo uma grande determinação estampada no rosto. - O vosso trajecto até aqui foi bem dificil, mas conseguiram chegar! Dou-vos os meus parabéns!

Ela sorriu para todos nós, éramos muito poucos, mas tínhamos orgulho de ter atingido aquele nível. Eu não me dei ao luxo de sorrir exactamente, apenas esbocei um sorrisinho no canto da boca.

-Mas... A dificuldade começará daqui para a frente! Na Graduação Avançada, apenas os que dominam a sua reiatsu poderão continuar! E quem falhar ficará para trás! Não haverão segundas oportunidades! - eu cerrei os meus punhos perante aquelas palavras, não poderia sequer pensar em hesitar. - De hoje em diante, os jogos acabaram. Ou vocês empenham-se verdadeiramente, ou ficaram limitados a velocidades mediocres! Quero ver toda a gente a passar esta aula! Quando digo toda a gente, quero mesmo dizer toda! Se não... Esta será a última aula em que nos vemos!

Eu engoli em seco, o meu corpo tremeu ao escutar as suas últimas palavras naquele momento. Não queria sequer pensar em como seria aquilo se isso ocorresse. Eu notei que ela retirava uma espécie de comando dentro de algum bolso da roupa que levava. Ao pressionar um botão, o chão abriu-se e eu vi uma espécie de elevador subir com Gigais.

-Estes bonecos! Repito, estes bonecos estão programados para correrem a uma velocidade equivalente ao Shunpo de nível 7! - mais um botão clicado, e agora eu não podia ver os bonecos em mais lugar algum. - -E não é tudo! Eles têm a capacidade de subcarregar a vossa reiatsu de cada vez que se aproximam deles! Ou seja, ou vocês são rápidos e ao mesmo tempo dominam a vossa reiatsu, ou virarão autênticas bombam ambulantes! A quantidade de reiatsu que vocês iriam acumular sem conseguir liberta iria de ser de tal maneira grande, caso eu não faça algo para vos ajudar, vocês simplesmente iriam se autodesintegrar!

Realmente, não era brincadeira, era a morte de braços estendidos para todos os ali presentes. Ali apenas haviam duas portas, a porta que nos levava avante, ou a porta que nos dizia adeus e nos levava longe de tudo. A Capitã olhava-nos bastante séria.

-Isto é um assunto sério! Por isso, quero concentração máxima da vossa parte! E... Apenas o anfiteatro é a área de combate! Nada de saírem fora, ou serão desqualificados! Não tentem enganar-me, pois eu sei tudo! - Como sempre, ergueu o braço acima da cabeça. - Corram! Controlem! Destruam! São os três passos da aula! Podem começar!

Agora sim, eu esbocei um sorriso um tanto sinistro, enquanto o meu olhar um tanto maléfico fixava-se sobre um dos bonecos que começava a mover-se. Vi o mesmo a desaparecer com o Shunpo, andava às minhas voltas, e eu virava-me de um lado para o outro procurando acompanhá-lo, mas era difícil.

-Maldito... - disse entre dentes. - COMO UM SIMPLES BONECO ME PODE SUBESTIMAR ASSIM?!

Os meus joelhos dobraram um pouco, e a reiatsu estourou sobre os meus pés, no mesmo momento, eu também desvaneci com o Shunpo, e agora conseguia ver melhor os movimentos efectuados pelo boneco. Andava às voltas pelo anfiteatro, mantendo uma certa distância do boneco, observando-o para perceber os seus movimentos, para onde ele ia, o timing certo para eu poder agir.

Passado um certo tempo, eu aproximei-me mais, perseguindo-o durante alguns segundos, e depois ele voltara-se investindo contra mim. Aquele era o momento em que iria decidir-se se a minha primeira tentativa era aquela que me faria concluir a aula, ou se não era. Eu usava o Shunpo, era claro, mas eu não me podia esquecer do facto de ter que controlar a minha reiatsu ao mesmo tempo que elevava a minha velocidade na investida contra o boneco. Era por isso, que eu criava um processo cíclico, onde eu transferia a minha reiatsu para os pés de modo a formar um gatilho para a minha velocidade, e suprimia-a quando achasse necessário para o melhor controlo dela. Franzi o sobrolho naqueles míseros segundos em que me aproximava daquele engenho e apenas deixei tudo nas minhas mãos, e não nas mãos do destino, porque eu poderia fazer melhor do que eu já fazia.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Icon_minitime1Sex 13 Abr - 22:51

O membro 'Megumi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 10

--------------------------------

#2 'd6' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Icon_minitime1Sáb 14 Abr - 0:11

Off: Volta a tentar!
Ir para o topo Ir para baixo
Megumi
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Megumi

Mensagens : 168
Data de inscrição : 07/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Left_bar_bleue200/200Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Left_bar_bleue596/1000Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Empty_bar_bleue  (596/1000)

Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Icon_minitime1Sáb 14 Abr - 15:25

Aquilo não foi exactamente como pretendi que ocorresse. Naquela investida, o boneco ganhou pela vantagem, e senti a minha reiatsu a perder estabilidade, por isso vi-me a afastar daquela máquina para poder recuperar novamente. Aterrei sobre o solo com calma, ainda que tenha perdido um pouco o equilíbrio e tenha necessitado usar as mãos para me voltar a erguer. Procurei o boneco mais uma vez, enquanto voltei a desvanecer com o meu Shunpo rapidamente pelos vários locais onde chocava com o boneco de raspão, deixando algumas perturbações no ar que mostravam que estivemos ali. Mais uma vez, estava na hora de fazer a segunda tentativa, só tinha mais aquela e uma outra, se eu perdesse dessas três vezes, eu poderia ficar num grande perigo e, se me salvasse, não poderia voltar a repetir aquela aula e estava condenada a ficar para trás. Não iria permitir isso, nunca na vida iria desistir de conseguir, e era por isso que eu tentava mais uma vez, porque tinha a certeza que de um momento ao outro eu iria conseguir. Controlando a reiatsu sobre os meus pés, aumentando a minha velocidade, eu dirigi-me para o boneco buscando atingi-lo rapidamente com a minha velocidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Icon_minitime1Sáb 14 Abr - 15:25

O membro 'Megumi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 11

--------------------------------

#2 'd6' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Icon_minitime1Sáb 14 Abr - 22:37

Off: Vamos, última tentativa! Boa sorte! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Megumi
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Megumi

Mensagens : 168
Data de inscrição : 07/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Left_bar_bleue200/200Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Left_bar_bleue596/1000Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Empty_bar_bleue  (596/1000)

Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Icon_minitime1Dom 15 Abr - 15:26

Nããão!! A segunda tentativa fora uma total desgraça! Lançada sobre o chão,. eu cai de costas e provei de uma dor extrema. O meu corpo tremia e eu fui obrigada a cerrar os meus olhos com tanta força para ver se aquela dor desaparecia. Enquanto me levantava, eu me queixei, colocando as mãos sobre as minhas costas, tendo o cuidado de não me magoar mais do que estava.

-Maldito boneco... não pense... não vou desistir... - resmunguei algumas coisas entre dentes, por isso algumas das minhas palavras não eram percebidas.

Com um grito de guerra, um grito daqueles que jamais pensam em desistir e têm a esperança de conseguirem cumprir o seu objectivo, eu movi o meu pé esquerdo atrás e utilizara a minha reiatsu para aumentar o salto que agora exercia. Alcancei, então. uma grande altitude no céu, e agora uma superfície era criada por mim com o objectivo de fixar-me como se ali houvesse um chão. O robô voltara andar à minha volta, a percorrer-me esperando o momento certo para me atingir de novo e fazer a minha reiatsu perder o controlo de modo a que eu desaparecesse. Eu não iria permitir isso, jamais deixaria as coisas dessa forma. Fechei os olhos, e tudo se tornou preto, nenhuma outra cor existia naquele 'mundo'. Eu ouvia apenas o barulho dos passos, a reiatsu utilizada pelo engenho de modo a fazê-lo manter a altura no ar e a aumentar a sua velocidade. Eu mantive-me quieta por muito tempo, criando um padrão de movimentos ao basear-me no som criado pelo meu alvo e, preparando-me para o próximo movimento dele, que de certeza seria para cima de mim, eu concentrei e controlei a minha reiatsu para poder utilizá-la nesse momento. Lá estava, ouvi pela última vez um impulso de reiatsu e o som do ar a cortar sobre mim. Lá abri os olhos repentinamente, e fiz um salto bastante alto baseando-me nas aulas que eu tive anteriormente, erguendo o meu braço esquerdo para derrubar o boneco. Sim, eu queria derrubá-lo, mas acima de tudo, eu quis manter o controlo da minha reiatsu e estabilizar a minha própria velocidade, era por isso que eu estava a pensar em tudo, e ao mesmo tempo, não pensava em nada, era como um improviso...
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Icon_minitime1Dom 15 Abr - 15:26

O membro 'Megumi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 10

--------------------------------

#2 'd6' : 3
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Icon_minitime1Dom 15 Abr - 15:30

Off: Uhm... Vou te dar mais uma tentativa! Como tens feito posts excelentes, vou-te da uma última oportunidade! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Megumi
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Megumi

Mensagens : 168
Data de inscrição : 07/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Left_bar_bleue200/200Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Left_bar_bleue596/1000Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Empty_bar_bleue  (596/1000)

Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Icon_minitime1Dom 15 Abr - 15:41

Off: Obrigado! Desta vez vou rezar .. u_u Dados, deixa de ser Troll comigo pff *--*


On.:

Eu cai mais uma vez, desta vez a queda foi maior, assim como a dor. Aquilo realmente já me estava a irritar, era vergonhoso ser derrubada tantas vezes pelo adversário. Eu ainda não percebi, como é que eu não havia desaparecido. A minha reiatsu deveria ter ficado com uma certa instabilidade de forma a que o meu corpo se desintegrasse, então porque eu continuava ali? Decerto que não era para desistir, e mesmo que a capitã dissesse que só tínhamos três tentativas, eu não iria parar enquanto me pudesse manter em pé. Poisei as mãos sobre o solo, e forcei-as de modo a que me ajudassem a elevar daquela pequena cratera com a minha silhueta desenhada. Algumas pedras caíam do meu corpo ao chão, e eu levantei-me uma vez mais, limpando as minhas roupas e o meu cabelo do pó nele existentes. Desta vez, eu fui do chão mesmo, enquanto fixava o boneco a andar às voltas no ar, como se fizesse pouco do meu rosto.

-Eu vou pegar você! - exclamei eu com determinação.

O afastar das minhas pernas denunciaram o uso do meu Shunpo para cima, fazendo um maior uso da minha reiatsu para que a velocidade utilizada fosse aumentada. Não pensei mais, apenas tentei conter a minha reiatsu de modo a que ela não estabilizasse se o boneco se aproximasse, e preparei-me para derrubar o boneco, apenas tinha aquela vez, eu sentia, caso contrário eu acho que poderia dizer adeus a mim própria.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Icon_minitime1Dom 15 Abr - 15:41

O membro 'Megumi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 12

--------------------------------

#2 'd20' : 11
Ir para o topo Ir para baixo
Megumi
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Megumi

Mensagens : 168
Data de inscrição : 07/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Left_bar_bleue200/200Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Left_bar_bleue596/1000Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Empty_bar_bleue  (596/1000)

Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Icon_minitime1Dom 15 Abr - 15:42

Off: Eu lancei dois D20, e mesmo assim não consegui, enfim, aqui vai o D6 peço desculpa por este meu erro.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Icon_minitime1Dom 15 Abr - 15:42

O membro 'Megumi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd6' : 3
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Icon_minitime1Dom 15 Abr - 15:53

Off: Bem... Infelizmente não conseguis-te... Mas, como fiz com todos os outros, e tu és uma das que tem melhor narração, vou considerar a aula como concluída! ^^ De agora em diante, já não terás mais o bónus... Mas, pode ser que se continuares com as narrações boas, tenhas alguma ajuda! kkkkk! Obtiveste o shunpo nível 7 + 10 pontos Exp! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kaye Kobayashi
Vice-Tecnologia
Vice-Tecnologia
Kaye Kobayashi

Mensagens : 169
Data de inscrição : 29/04/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Left_bar_bleue928/1000Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Empty_bar_bleue  (928/1000)

Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Icon_minitime1Dom 6 maio - 22:49

A jovem Kaye ia se aguentando nas aulas da capitã June. Sem problemas que ela dizia ter tido imensas dificuldades. Mas, essas dificuldades só faziam com que ela tivesse ainda mais vontade de continuar.

“E, quando eu acabar com estas aulas de velocidade, posso por fim voltar ao meu ritmo! E já não terei a kaachan a chatear-me!”

Esta nova aula seria no coliseu, onde havia sido uma outra aula. Kaye não ligava. Apenas queria despachar-se o mais rápido possivel.

A capitã iniciou a aula com os seus discursos pouco populares. Quer dizer, não é que eles não fossem bons, mas eram muito aborrecidos. Essa era a opinião da Kaye. A capitã dizia que os shinigamis entrariam, mais uma vez, numa nova graduação, e pela terceira vez, a jovem não percebia o que aquilo queria dizer.

-Outra vez com a história da graduação! Se ao menos ela explicasse o que quer dizer com aquilo, ficaria um pouco mais feliz.

O que a jovem dizia não era verdade, pois a capitã havia explicado em uma aula anterior o que era a graduação.

A capitã avançava com as explicações até avisar que apartir de agora, o perigo seria sério. Kaye engoliu a seco.

“Quer dizer que aqueles perigos todos que corri nada são comparados com os que vou correr agora?”

-Nhah... Acho que afinal não preciso de concluir todas as aulas...

Surgeriu a jovem. Entretanto, a capitã fez surgiram vários gigais, todos iguas: uma rapariga de cabelos azuis. A June continuou a dizer o que seria feito, e ao que parece, os gigais seriam os alvos dos alunos. Eles teriam de apanha-los, mas o grande problema era que a boneca mandava descargas de energia espiritual contra o alunos, e se ele não conseguisse controlar essa energia, poderia bem correr perigo de morte. Kaye estremeceu toda.

-Vou morrer... Vou morrer... Vou morrer... Vou morrer...

Dizia ela repetidamente.

Com um último aviso, a capitã deu inicio ao treino, e logo as gigais se espalharam. Kaye ficou algum tempo a pensar no que faria.

“Desisto, ou tento apanhar uma... E se eu não controlar a minha energia? Ainda sou nova demais para morrer! Ainda tem muitas coisas que desejo fazer!”

Ela pensava, e a dúvida era grande. Especialmente quando via alunos a falharem drásticamente. Mas, outros tinham sucesso, e isso parecia inspirar a jovem.

-Em que eles são mais do que eu? Não! Também vou tentar! Duvido, apesar da loucura ser extrema, que a June-dono deixe alguém morrer!

Então, com uma nova determinação, Kaye parte atrás de uma gigai. Era dificil. A boneca era muito rápida, e a jovem como não gostava de altas velocidades, pouco se esforça. Mas, felizmente, ia aumentando a sua velocidade gradualmente, e conforme a aproximação aumentava, também a sua energia espiritual. O momento era agora! Ou ela controlava, ou seria controlada!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Icon_minitime1Dom 6 maio - 22:49

O membro 'Kaye Kobayashi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 19

--------------------------------

#2 'd6' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Icon_minitime1Dom 6 maio - 22:56

Off: Shis... Tiro o meu chapéu para ti! És a primeira a ter tanta sorte nesta aula! Nem eu, se a tentasse fazer, conseguira uns dados assim! kkkkkkk! Bem, obtiveste o shunpo nível 7 + 15 pontos Exp.

Nota: É a personagem que não sabe o que é a graduação, ou não sabes na realidade?
Ir para o topo Ir para baixo
Lucikyo
3º Oficial Camélia
3º Oficial Camélia
Lucikyo

Mensagens : 211
Data de inscrição : 03/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Left_bar_bleue200/200Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Left_bar_bleue540/1000Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Empty_bar_bleue  (540/1000)

Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Icon_minitime1Ter 19 Jun - 2:45

Estava realmente contente naquele dia. O que poderia ser perceptível em meu olhos, ou nos meus lábios, que sorriam com liberdade. Meu coração continuava se fortalecendo, e a minha velocidade cada vez evoluíndo. Por conta disto, já estava me movendo para outra aula de shunpo a qual estava marcada no anfiteatro. Coloquei as mãos nos bolsos e enquanto caminhava percebi nitidamente que apartir daqui iria começar uma série árdua de treinamentos, em meio destas dificuldades que surgiam pouco a pouco, eu não estava muito preocupado.

À poucos metros do local da aula, esboçava um sorriso, demonstrando que estava realmente pronto. Meu coração batia rapidamente, como uma ansiedade sem fim. Me aproximando dos demais shinigamis que ali estavam , me posicionei para a explicação da capitã.

Citação :
-Boa tarde a todos! Finalmente chegou o grande dia em que vocês poderão alcançar o nível 7 de Shunpo, e assim, entrarem na Graduação Avançada!

''Isso ficará bem difícil daqui em diante.'' - Este pensamento surgiu rapidamente em minha mente. Meu rosto mostrou uma expressão tensa. Balancei a minha cabeça com velocidade, os meus cabelos caíram em seguida em meus olhos, deixando estes pensamentos, de lado continuei a escutar.

Após certas palavras da capitã, ela acionou um pequeno dispositivo, chamando assim vários bonecos, mas precisamente ''Gigais''.

Citação :
-Estes bonecos! Repito, estes bonecos estão programados para correrem a uma velocidade equivalente ao Shunpo de nível 7!

-E não é tudo! Eles têm a capacidade de subcarregar a vossa reiatsu de cada vez que se aproximam deles! Ou seja, ou vocês são rápidos e ao mesmo tempo dominam a vossa reiatsu, ou virarão autênticas bombam ambulantes! A quantidade de reiatsu que vocês iriam acumular sem conseguir liberta iria de ser de tal maneira grande, caso eu não faça algo para vos ajudar, vocês simplesmente iriam se autodesintegrar!

Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 1185012

''Explosivos!? Bem isso realmente é sério. Se eu levar danos contínuos no meu corpo com estas explosões, ele não irá resistir.'' - Meu rosto neste momento ficou patético, esta expressão de surpresa poderia ser para esquecer um pouco a dificuldade da aula.

Me posicionei, logo uma rajada de vento passou pelo o meu corpo, pulei para trás com velocidade. Este auto-reflexo foi por conta de um destes gigais. Minha reiatsu fluiu com intensidade, minhas pernas flexionadas começaram a se mover. Segui a gigai com velocidade, mas parecia impossivél. A sua velocidade era de um nivél realmente superior, não que isso iria me fazer desistir, eu estava mais confiante do que nunca. Enquanto me locomovia, poderia visualizar os alunos falhando, o que parecia dificultar cada vez mais o treinamento. Fechei meus olhos , tentando esquecer as dificultades e me concentrar únicamente no meu ''oponente''.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Icon_minitime1Ter 19 Jun - 2:45

O membro 'Lucikyo' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 4

--------------------------------

#2 'd6' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #12 - Shunpo Nível 7   Aula #12 - Shunpo Nível 7 - Página 2 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Aula #12 - Shunpo Nível 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Aula #17 - Shunpo Nível 9
» Aula #03 - Shunpo Nível 2
» Aula #19 - Shunpo Nível 10
» Aula #07 - Shunpo Nível 4
» Aula #05 - Shunpo Nível 3 & Tengoku e no Hashi
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Soul Society - 尸魂界 :: Treinamentos Adicionais - Shinigamis e Vizard :: Aulas de Houhou-