Versão 3.0 - Time Break
Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Missão: Proteger a Guardiã

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
NPC
NPC
Narrador

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Left_bar_bleue600/600Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Icon_minitime1Sáb 3 Mar - 20:35

Relembrando a primeira mensagem :

Passaram-se bastantes meses desde que a Obaa-sama, velha amiga e governanta do castelo da June, partiu para o Mundo Real sobe ordens da Taichou. O objectivo dela era encontrar a essência da terra, a última essência dos Primordiais. Desde que ela partiu, a June não teve mais noticias.

Recentemente, June recebeu um comunicado da velhota... Eram más notícias. Apesar de ela ter encontrado a essência, estava a ser perseguida por 3 poderosos Ryokas. Após esta informação, apenas se ouvia um ruído de fundo.

Ao investigar a mensagem, a Taichou conseguiu determinar o local de onde a mensagem havia sido enviada, e ao que parece, foi do grande deserto do Sahara... Por que estaria a Obaa-sama no deserto?

Assim, a June convocou uma missão de resgate, com os devidos havisos, pois ninguém fazia ideia dos perigos que vinham aí...
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Rei
Lendários
Lendários


Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Left_bar_bleue300/300Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Icon_minitime1Seg 2 Abr - 23:20

Rei nada falara.
Não via sentido de ter utilizado o doko ni bijutsu para denunciar sua posição com palavras.
A reaparição de NO era um problema.no jardim dos pesadelos ele dera muito trabalho,mesmo sendo destruido no final.
Qual seria a melhor maneira de para-lo naquele momento?
Deixaria Akeshi terminar seu golpe,e preservaria a reiatsu que tinha para quando fosee necessário.
Ainda assim,não ficaria de braços cruzados,então executou um golpe com a zampakutou mirando o pescoço do oponente.
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard


Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Left_bar_bleue300/300Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Icon_minitime1Ter 3 Abr - 20:40

O ryoka bloqueava o ataque de Krimer porém era atingido pelo kidou de Isao, logo depois o ryoka liberava sua zanpakutou, agora tinha em suas mãos uma cimitarra com o cabo em formato de Sol e de lâmina com runas douradas, depois disso não demorou para que o ryoka atacasse com dois kidous graças a técnica do bunshin

"Maldição!"

Krimer via-se entre dois kidous de alto nível, não conseguiria contra-atacar os dois ao mesmo tempo e defender-se muito menos, tentar esquivar-se também seria inútil, então sem saída, fechou os olhos e esperou o ataque atingi-lo. Com os kidous tendo atingido Krimer, levantou-se uma grande poeira juntamente a uma pequena explosão

- Isso vai custar sua vida maldito

Após transfigurar a Máscara Hollow, Krimer tenta ativar o Doko ni Bijutsu e aproveita-se da poeira erguida e tenta sumir da vista do ryoka, logo depois ouvia-se um som de um rugido de dragão e um denso e poderoso raio de reiatsu ia em direção ao ryoka

- Hadou Nº88, Hiryugekizoku Shintenraihou

--------
Off:
Dado 1- Doko ni Bijutsu(D6) =Consegui
Dado 2- Ataque(D20+12 Hollow+26 Hiryugekizoku Shintenraihou+13 Kidou+20 Doko ni Bijutsu+12 Hohou) =83
Dado 3- Dano(D50+27 Hiryugekizoku Shintenraihou+15 Doko ni Bijutsu) =67

Life: 267-72= 195
Tenju Shumpo: 12-1= 11
Reiatsu: 230-5 (Hollow Mask)-25(Hiryugekizoku Shintenraihou)-20(Doko ni Bijutsu)= 180


Última edição por Krimer em Ter 3 Abr - 20:44, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Icon_minitime1Ter 3 Abr - 20:40

O membro 'Krimer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd6' : 4

--------------------------------

#2 'd20' : 1

--------------------------------

#3 'd50' : 25
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Isao
Lendários
Lendários


Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Left_bar_bleue300/300Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Icon_minitime1Qui 12 Abr - 7:08

Após sofrer o ataque quase instantâneo do Ryoka Isao se agacha por conta da dor do corte em seu abdome. Sangue começa a sair do local onde ele foi atingido, com a mão esquerda em seu mais novo ferimento ele reclama da dor incrível que o tomava então reunindo sua reiatsu e com um soco no chão pronuncia.

- Bakudou:79.Kuyou Shibari.

E logo depois ele tenta usar se ergue e com um sorriso largo no rosto diz.

- Ui! Doeu bastante mas vais ter de usar mais de suas habilidades para me matar... Hahahaha

Então Isao fecha os olhos e começa reunir mais reiatsu, claro que seu nível não era o mesmo daquele ser que ali o enfrentava porém ainda ameaçava muito o mesmo. Alguns grãos de areia se movimentam ao redor de seus pés por conta de pequenos fios de reiatsu que escapavam de seu corpo, Isao tentava reuni la em seu corpo, mas sempre escapava algo. Ao terminar de reunir o que achava o bastante para o uso do kidou que iria usar abre os olhos e fala com tranquilidade, certeza e sem tirar aquele sorriso estranho do rosto. Ele dava de mão beijada a chance de Krimer atacar seu oponente com seu ataque mais poderoso.

- É Krimer ta na hora de lutarmos juntos


OFF:

Habilidades:


"Kidou":

1° Dado: Ataque: D20 + 24 + 17 + 6 = 54
2° Dano: D12 = Ignorem!

Life: 180 - 64 = 116
Reiatsu: 130 - 20 = 110
Tejun:12


Última edição por Hayato Isao em Qua 2 maio - 4:53, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Icon_minitime1Qui 12 Abr - 7:08

O membro 'Hayato Isao' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 7

--------------------------------

#2 'd12' : 7
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Left_bar_bleue300/300Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Icon_minitime1Sex 27 Abr - 13:01

Citação :
-Zezezeze! Interessante... Parece, então, que esta arma vale mais do que dá a entender...

-Valor ou não, ela continua a ser importante!

Tentei atacar, mas falhei severamente... Quer dizer, acertei no gato, mas não na Hel! E ela ainda boceja, e tem a lata de dizer que o fez...

-Estás a ser muito irritante... E como é que fazes isso? Velocidade não o é, disso tenho a certeza...

Trocou de zanpakutou... Guardou a da Reika e retirou a sua... Sombria aquela arma... Mas, algo chamou-nos a atenção, deixando aquele facto escapar... O velho... Liberava uma quantidade sem igual de reitasu! Mas que foi aquilo? É totalmente diferente de antes! Não diferente no poder, mas sim na sensação... Como se não fosse mais ele... A Hel também parecia ter estranhado, mas interpretou como sendo o velho a lutar a sério... Até a barreira... Ela não parece ter estranhado...

-Tu... Achas...

Não pode acabar a minha fala... Logo ela começava a atacar, e quando parecia que vinha para cima de mim, desaparece e aparece a alguma distância de mim...

-Ah? Mas, mas... Mas...

Fiquei literalmente confusa! Mas como? Ela estava mesmo à minha frente! Ela ia atacar-me! E derrepente, desaparece e aparece noutro lugar! E o gato aparece à minha frente! O que foi isso? Como faz ela isso?

-Será... Tu tens o shikai liberado, não é?... Essa tua habilidade é do shikai... Assim como o gato!... Uhm... Ok, como queiras... Parece... Que eu sou a tua fraqueza!

Ergui a minha zanpakutou, e liberando parte da minha energia, bradei...

-Sekai o Mamoru!

Bem... Extravagância! Cresceram umas estruturas semelhantes a asas nas minhas costas, se bem que a forma delas são longe disso... E minha zanpakutou começou a brilhar...

-Hel... O meu ataque... Por mais que fujas, não podes escapar! Kiretsu!

Golpeando o ar com a zanpakutou, nada parecia ter acontecido... Mas, logo um golpe surge do peito até ao abdomem da Helgard...


Off:

Defesa: Hel falhou o ataque
Ataque: Kiretsu - Devido à habilidade da Hel, ela não pode contra-atacar, logo é eficaz.
Dano: D50 + Kiretsu = 5 + 20 = 25

Reitasu: 275 - 10 - 30 = 235


Última edição por June Tethys em Sex 27 Abr - 13:01, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Icon_minitime1Sex 27 Abr - 13:01

O membro 'June Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd50' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
NPC
NPC


Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Left_bar_bleue600/600Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Icon_minitime1Sáb 28 Abr - 0:20

Revelações... É o que está a acontecer... Um inimigo antigo que fez frente ao Rei a a outro shinigamis estava agora ali... Como era possível? Supostamente, NO tinha sido destruído... Já June e Helgard, continuavam equilibradas, e agora ambas tinham o shikai liberado. Já o Isao e o Krimer, viam-se com dificuldades... Talvez se eles lutassem em conjunto em vez de separados...

Off: Tempo restante para a barreira: 18/20 turnos

-- Status --

"June" - 298 vida; 235 reitasu; 20 Tejun

"Helgard" - 300 vida; 290 reiatsu; 20 Tejun

"Fenrir" - 271 vida; 190 reitasu; 12 Tejun

"Rin" - Temporariamente excluído

"Hayato" - 116 vida; 100 reiatsu; 12 Tejun - Isao-san, realizas-te dois ataques. O Panchi Jishin é um ataque, e o Hadou é outro, logo, são ataques separados, isto é, fizeste um combo. Ainda vais a tempo de alterar o teu post.

"Krimer" - 195 vida; 180 reiatsu; 11 Tejun - Doko no Bijutso resta 3 turnos

"Rei" - 300 vida; 265 reiatsu; 10 Tejun - Doko no Bijutso resta 2 turnos

"Jormungandr" - ???

"Akechi" - Ainda será actualizado (Akechi, por favor, entrar em contacto com a June)
Ir para o topo Ir para baixo
Yasushi
NPC
NPC


Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/02/2012

Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Icon_minitime1Qua 2 maio - 0:43

Os ataques do Fenrir foram eficazes, tal como ele havia planeado. Logo, os shinigamis começam o seu contra-ataque. Krimer some usando o Doko ni Bijutsu.

-Uhm... Interessante essa técnica... Não consigo senti-lo, ao contrário do que acontece com o Kyakko.

Fenrir preparou-se para um possível ataque, e logo, vindo de uma direcção inesperada, um poderoso hadou!

-Tsc... Bakudou Nº 80 Danku!

Criando uma barreira, Fenrir simplesmente defende-se do ataque. Danku, o bakudou que defende qualquer kidou até ao nível 89. Uma força terrível! Logo, Isao também tenta atacar, esmurrando o chão. Um ataque fraco para o Fenrir.

-Bah! Fumon Tonko!

Fenrir criou 5 cópias suas. Todos ergueram as suas mãos, e começaram a bradar um encantamento...

-Hadou Nº 63, Raikouhou!

O poder do ataque era massivo! Isao não teve qualquer hipótese! Seus ataques falharam, e ele ficou seriamente ferido...


Off:
Defesa Krimer: Danku - Defende de qualquer Kidou até nível 89
Ataque Krimer: Não é possivel devido ao Doko ni Bijutso
Contra-ataque Hayato: D20 + Fumon Tonko + houhou + kidou + Raikouhou = 12 + 18 + 15 + 20 + 20 = 85
Dano Hayato: D50 + Raikouhou = 2 + 21 = 23

Reiatsu: 190 - 20 - 30 - 15 = 125
Tejun: 12 - 1 = 10

Nota: Sem querer, lancei dois D50 e 2 D20. Por isso, apenas considerei os dois primeiros D20 e D50 para o ataque e dano no Hayato.


Última edição por Fenrir em Qua 2 maio - 0:51, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Icon_minitime1Qua 2 maio - 0:43

O membro 'Fenrir' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 12

--------------------------------

#2 'd50' : 2

--------------------------------

#3 'd20' : 15

--------------------------------

#4 'd50' : 39
Ir para o topo Ir para baixo
Maximus
NPC
NPC
Maximus

Mensagens : 21
Data de inscrição : 06/02/2012

Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Icon_minitime1Qua 2 maio - 13:09

Citação :
- No? Esse então é o seu verdadeiro nome? Minha reiatsu começara a elevar-se, na medida que eu o fintava e, ao mesmo tempo, a concentrava (Técnica Lâmina Esmagadora) na Zanpakutou. - Contanto que não conclua seu objetivo, para mim não importará se é, ou não, imortal.

-Guahahahah! Sim, meu nome é NO. Melhor, Neverending Oblivion! Do vosso inglês. Na minha língua: Perpetua Oblivionis! Para sempre esquecido! Guahahahahah!

NO erguia os seus braços enquanto dizia isto. Ele era incrivelmente arrogante, e não escondia qualquer orgulho.


Citação :
- Vou apenas mostrá-lo que eu poderia ter me defendido de seu movimento anterior!

Um riso que quase rasgou a sua face surgiu no NO...

Citação :
- E conhecerá o caminho para a morte...

-Guahahahahahah! Morte... Morte! Morte, morte, morte, morte, morte! Baka!

Assim, NO deixou-se apanhar pelo ataque do Akechi. Cada vez que a lâmina lhe tocava, ele ria. Não apresentava qualquer sinal de dor, mesmo tempo sangue a jorrar do seu corpo. No fim do ataque, ele olhou com desprezo para o jovem...

-Chamas a isso de morte?

Com uma nova camada de reitasu a envolver-lo, as feridas cerraram...

-Tu não passas de uma criança! Teu poder? Bahhh! Mal superavas um ataque simples do velho! Não julgues que eu sou como ele!

Foi nesse momento que sentiu um golpe em seu percoço. Ele tentou agarrar a lâmina, mas foi sem sucesso...

-Rei! Eu sei que andas ai! E se não quiseres que o garoto desapareça, é melhor mostrares-te!

Como aconteceu com os golpes do Akechi, NO regenerou o golpe que tinha em seu pescoço. Depois apontou para o jovem...

-Vejamos, o quão longe ia a força deste corpo!

Erguendo a zanpakutou até agora guardada, NO bradou...

-Fuka-sa!

Uma explosão gigantesca envolveu os três shinigamis ali dentro. Mas, isso não foi o mais estranho... A zanpakutou do NO sumiu, e nada nele parecia diferente...

-Guahahahahah! Poder interessante que este corpo tem! Será bem útil! Rei!

Chamou o No...

-Agora vê o poder que adquiri! Shunko!

Como aconteceu com o Jormungandr, uma poderosa descarga de energia percorreu todo o seu corpo... NO apontou para o Akechi...

-Falavas de morte? Guahahahah! Então teme a morte! Punho esmagador de Phoenix! Guahhhhhhhhhh!

Saltando em direcção do jovem Akechi, NO tenta desferir um poderoso murro, reforçado com o grito de Kiai, e durante esse processo, uma estranha sombra de um phoenix surge no campo...


Off:
Ataque: D20 + Shikai + Shunkou + Hakuda + Kidou + Habilidade nº87 + Habilidade nº 85= 15 + 10 + 30 + 20 + 20 + 19 + 23 = 137
Dano: D50 + Shunkou + Habilidade nº 87 = 50 + 30 + 18 = 98

Nota: Esqueçam o D50 que lancei. Graças ao grito de Kiai, o dano é sempre 50.

Propriedade do Shikai:
Spoiler:


Habilidade nº 87
Spoiler:

Habilidade nº 85
Spoiler:


Última edição por Jormungandr em Qua 2 maio - 13:18, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Icon_minitime1Qua 2 maio - 13:09

O membro 'Jormungandr' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 15

--------------------------------

#2 'd50' : 48
Ir para o topo Ir para baixo
Pipymenta
NPC
NPC
Pipymenta

Mensagens : 15
Data de inscrição : 06/02/2012

Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Icon_minitime1Qua 2 maio - 13:31

Por fim a garota percebeu a minha habilidade...

-Zezezezeze! Demorou, não? És uma taichou e não tinhas percebido isso! Que miséria! Não é, Neko-chan?

-A taichou não é nada esperta!

O Neko-chan é tão fofo! Ah? Que está ela a fazer?

-Zezezeze! Decidis-te liberar a tua shikai? Perfeito! Assim será mais divertido!


Citação :

-Hel... O meu ataque... Por mais que fujas, não podes escapar! Kiretsu!

-Ah? Que dizes tu? Não presencias-te a minha habilidade? Eu posso fugir de tudo!

... Porque ela diz aquilo, e depois faz um ataque sem alvo algum?

-Neko-chan!

Troquei de lugar... Mas...

-Argh!

Um golpe surgiu em meu peito!

-O que fizeste? Que raio foi isso? Eu deveria ter fugido!

Ela esta a dizer a verdade... Tenho de ter cuidado! Tenho de a prender!

-... Não penses que isso funciona uma segunda vez!

Elevei a minha mão livre...

-Bakudou nº 99, Kin!

Ataquei... E, se ela tentasse fugir, eu ainda teria o Neko-chan para a apanhar de surpresa... Zezezezeze!


Off:

Ataque: Ineficaz

Vida: 300 - 25 = 275
Reiatsu: 290 - 30 = 260
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Icon_minitime1Qua 2 maio - 13:31

O membro 'Helgard' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd6' : 2
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Left_bar_bleue300/300Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Icon_minitime1Qua 2 maio - 13:41

Apanhei-a de surpresa... Teve piada! Mas... Agora não é assim tão divertido... Ela está a usar um poderoso Bakudou! Raios!

-Como escapo.....

Como aconteceu com o outro ataque, Hel troca de lugar com o gato e simplesmente falha...

-Ah... Uhm... Talvez essa habilidade não seja assim tão boa...

Ok... Tenho de terminar isto de uma vez por todas...

-Helgard! Vou parar-te de vez! Bunshin!

Minha cópia ficou de frente com a Hel, e eu fui para a beira do gato...

-Agora não escapas! Bakudou #99, Kin!

Se acertar, apanho os dois... Se falhar... Bem... Estou feita...


Off:
Defesa: Hel falhou
Ataque: Depende da habilidade da Hel.

Reiatsu:235 - 15 - 30 = 190
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Left_bar_bleue300/300Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Icon_minitime1Qui 3 maio - 13:21

O tempo para pensar era pouco.
A regeneração daquela criatura era um problema enorme.
Então continuar golpeando poderia não ser a solução necessária para derrota-lo.
Ele o chamava,mas ainda era incapaz de encontra-lo.
Rei fez sua reiatsu se concentrar em sua mão direita.
Explendido como mesmo utilizando-a tão próximo de No e Akechi nenhum deles poderia percebe-lo graças ao doko ni bijutsu.
-bakudou no rokujuuni:hyapporankan!
As hastes roxas voavam em direção a seu alvo para feri-lo e aprisiona-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Icon_minitime1Qui 3 maio - 13:21

O membro 'Rei' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd50' : 4
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Left_bar_bleue300/300Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Icon_minitime1Sáb 5 maio - 17:54

Krimer havia lançado um forte hadou, e tinha confiança que atingiria o oponente, mas ao vê-lo defende-lo com tanta facilidade, ficou enfurecido

"Eu devia ter previsto isso...droga" '-'

Isao também havia atacado, porém o oponente contra-atacou com força, parecia que mesmo juntos Krimer e Isao teriam dificuldades contra o ryoka, oque deixava Krimer ainda mais nervoso com ele

"Vou pulverizar esse maldito nem que seja a última coisa que eu faça!"

Ainda oculto pelo Doko ni Bijutsu, Krimer tinha boas chances de atingi-lo, talvez as melhores que teria, e não pretendia desperdiçar isso. Usando o Shumpo para aproximar-se, Krimer atacou com as Três Lâminas Mortais

------
Off:
Dado 1- Ataque(D20+12 Hollow+20 Doko ni Bijutsu+18 Três Lâminas Mortais+10 Zanjutsu) =63
Dado 2- Bônus Três Lâminas Mortais(D20) =2
Dado 3- Dano(D50+Dado 2+15 Doko ni Bijutsu) =58

Life: 195
Tenju Shumpo: 11
Reiatsu: 180-5(Hollow Mask)-20(Três Lâminas Mortais)= 155


Última edição por Krimer em Sáb 5 maio - 17:56, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Icon_minitime1Sáb 5 maio - 17:54

O membro 'Krimer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 3

--------------------------------

#2 'd20' : 2

--------------------------------

#3 'd50' : 41
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
NPC
NPC
Narrador

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Left_bar_bleue600/600Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Icon_minitime1Sáb 9 Jun - 10:54

A batalha entre a June e a Helgard era pura e simplesmente dependente da sorte. Mas, parece que a sorte estava a cair para o lado da taichou. Já o Rei e o Akechi, nada havia a dizer. Eles lutavam contra o Jormungandr, que na realidade era o NO. A vantagem do vizard era estar sob o efeito do Doko ni Bijutso. Já o Akechi não podia dizer a mesma coisa. Sem nada a fazer, o jovem levou com o poderoso ataque, e simplesmente vira imóvel, como se ele não estivesse mais lá. Krimer e Hayato, as coisas eram bem diferentes. Fenrir estava a dar um bom trabalho aos dois, especialmente ao Hayato. Se eles tivessem a lutar em conjunto, teriam mais sorte. Mas, preferiram cada um ir para o seu lado. Isso teve como consequência o Isao ficar seriamente magoado.

Longe dali, dentro do templo...

-Jovens... Vocês deviam ter fugido! Eles não são o... Verda... ri......


Uma nova etapa vai começar!

Off: Bem, só preciso de saber se o Akechi e o Isao vão continuar. Caso contrário, irei exclui-los no meu próximo post.

-- Status --

"June" - 298 vida; 190 reitasu; 19 Tejun

"Helgard" - 275 vida; 260 reiatsu; 20 Tejun

"Fenrir" - 271 vida; 125 reitasu; 10 Tejun

"Rin" - Temporariamente excluído

"Hayato"
- 91 vida; 100 reiatsu; 12 Tejun - Continua a trama?

"Krimer" - 195 vida; 155 reiatsu; 11 Tejun - Doko no Bijutso resta 2/4 turnos

"Rei" - 300 vida; 265 reiatsu; 10 Tejun - Doko no Bijutso resta 1/4 turnos

"Jormungandr" - ???

"Akechi" - 202 vida; 235 reiatsu; 10 Tejun - 7/8 turnos Lâmina Esmagadora - Continua a trama?
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Isao
Lendários
Lendários
Hayato Isao

Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Left_bar_bleue300/300Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Icon_minitime1Sáb 9 Jun - 10:58

OFF:

Devido a minha falta nas missões eu peço que me retire desta missão, pois realmente ta um pouco difícil dar conta... ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Pipymenta
NPC
NPC
Pipymenta

Mensagens : 15
Data de inscrição : 06/02/2012

Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Icon_minitime1Sáb 9 Jun - 11:02

-Argh! Que raio está a acontecer? Como falho dois ataques seguidos? E um como o Kin???

Começo a chatear-me! Não estou a gostar nada disto! Nada!

-Nyah! Hihihihi...

-Sim, Neko-chan! Ela vai pagar! Vai mesmo!

Mas... Ela também conhece o bakudou 99??? Raios!

-Neko-chan!

Não sei o que ela fez... Agora também está à beira do Neko de mim?

-Que habilidade é essa? Bah! Eu escaparei de uma forma ou de outra!

Tentei... Tinha de escapar! Preciso de escapar! Aquela maldita não vai levar a melhor! Nunca levará a melhor!

-Arghhh!

Meus braços contorciam-se! A maldita teve sorte! Raios!

-Vais sofrer! Quando eu sair daqui, vais sofrer! Vou desfazer-te em pedaços! Pequenos! E vou dar-te ao Neko-chan! Maldita!

Off: Lancei o D50, para caso tivesse conseguido escapar do bakudou.


Última edição por Helgard em Sáb 9 Jun - 11:07, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Icon_minitime1Sáb 9 Jun - 11:02

O membro 'Helgard' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd6' : 1

--------------------------------

#2 'd50' : 11
Ir para o topo Ir para baixo
Maximus
NPC
NPC
Maximus

Mensagens : 21
Data de inscrição : 06/02/2012

Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Icon_minitime1Sáb 9 Jun - 11:12

O ataque do NO foi eficaz. Ao acertar-lhe, a consciência do Akechi foi levada para um outro mundo. Agora, o que ali estava não era nada mais do que um corpo vazio.

-Guahahahahah! O que achas-te, Rei? Este corpo velho tem muita capacidade! E agora o teu amiguinho foi-se!

NO retirava as hastes do bakudou que o Rei lançou contra ele.

-Ainda não aprendes-te que isso não funciona comigo? Enquanto eu dominar este corpo, vocês não o poderão aprisionar! Guahahahahah! Agora vem! Quero ver a tua força! Ou tens medo?

O velho estalou os nós dos dedos.

-Como quiseres! Parece que o teu aprendiz vai sofrer por ti! Guahahahahah! Todos estes corpos! Eu os comando!

Off: De agora em diante, os restantes ryokas serão controlados pelo NO.
Ir para o topo Ir para baixo
Yasushi
NPC
NPC
Yasushi

Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/02/2012

Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Icon_minitime1Sáb 9 Jun - 11:20

Fenrir, como não conseguia atacar o Krimer, apenas se limitava a defender-se dos ataques deste. Mas, o mesmo não acontecia com o Hayato. Se a cena prosseguisse, ele poderia bem sair morto... E, depois deste último ataque, o jovem caiu inconsciente.

-Menos um...

Mal acabou de dizer isto, Krimer ataca-o, ferindo-o gravemente...

-... Vizard maldito... Vais acabar como...

Algo aconteceu... Uma aura negra envolveu o Fenrir... Ele começa a contorce-se e a gritar de dor... E, um segundo depois, sua pela havia se tornado escura... O Fenrir não estava mais ali...

-... Guahahahah! Então... Este idiota conseguiu ver-se livre de um! Nada mau, nada mau!

O NO agora dominava o corpo do ryola mais jovem.

-Tu que estás escondido! Usas a mesma habilidade que o teu mestre! Poderei ao menos saber o teu nome? Guahahahahah!
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Left_bar_bleue300/300Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Icon_minitime1Sáb 9 Jun - 18:32

Agora seria somente um contra um, Isao havia ficado inconsciente após o último ataque, em compensação o oponente também foi gravemente ferido

"Pode sossegar Isao, eu vou terminar isso aqui"

Não demorou muito e logo o oponente foi envolvido por uma aura negra, e após contorcer-se e gritar de dor ele já estava diferente de antes, sua pele estava escura e falava coisas sem sentido, Krimer sabia que já não estava lidando com o Fenrir

"E eu achando que as coisas não podiam piorar"

Ao ouvir oque o oponente dizia, Krimer não respondeu de imediato pois poderia revelar sua posição. Seria seu último ataque com a Máscara Hollow e não podia desperdiçar isso, em breve o Doko ni Bijutsu também se desativaria e quando isso acontecesse, Krimer poderia estar na desvantagem, tinha que aproveitar os próximos ataques.

"Muito bem, vou fazer com que ele deseje nunca ter nascido, hahahah"

Sem hesitar Krimer atacou pela segunda e última vez com as Três Lâminas Mortais

- Eae, sou o Vizard Krimer

--------
Off:
Dado 1- Ataque(D20+12 Hollow+20 Doko ni Bijutsu+18 Três Lâminas Mortais+10 Zanjutsu) =77
Dado 2- Bônus Três Lâminas Mortais(D20) =1
Dado 3- Dano(D50+Dado 2+15 Doko ni Bijutsu) =41

Life: 195
Tenju Shumpo: 11
Reiatsu: 155-5(Hollow Mask)-20(Três Lâminas Mortais)= 130


Última edição por Krimer em Sáb 9 Jun - 18:34, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Icon_minitime1Sáb 9 Jun - 18:32

O membro 'Krimer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 17

--------------------------------

#2 'd20' : 1

--------------------------------

#3 'd50' : 25
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Left_bar_bleue300/300Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Icon_minitime1Sáb 9 Jun - 22:43

Off: Vou continuar sim.

----------------------

On:

Aquela situação me deixou completamente sem saber o que fazer, pois o ataque dele veio diretamente. Não sabia ao certo o que estava acontecendo comigo.

- Onde eu estou?

Estava tudo escuro. Não via a um palmo de distância.

- Preciso sair daqui imediatamente. Mas como???

Tentava olhar para todos os lados, tentando achar alguma saída.
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Left_bar_bleue300/300Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Icon_minitime1Dom 10 Jun - 14:51

Consegui! Consegui aprisiona-la! Perfeito...

Olhava para a Hel enquanto ela resmungava... A cada minuto, ela parecia ficar diferente... Mais... Má... Maligna... Era estranho! Ninguém muda assim!

-Hel...

Tentei eu falar... Mas, nesse mesmo momento que voltei a sentir a estranha reiatsu obscura! E desta vez vinha do garoto Ryoka! Ele mudou! Ele mudou como o velho!

-O que está a acontecer?

Nem um segundo depois, o mesmo começou a acontecer à Hel! Mas, não era directamente dela, e sim da sua zanpakutou! O gato virou preto, e a zanpakutou também, e algo começava a subir o braço, e este escurecia!

-Hel! Solta a zanpakutou! Está a controlar-te!

Gritava! Fosse o que fosse, a zanpakutou dela era a causa! Talvez esteja possuída, e talvez nem seja mesmo uma zanpakutou!
Ir para o topo Ir para baixo
Pipymenta
NPC
NPC
Pipymenta

Mensagens : 15
Data de inscrição : 06/02/2012

Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Icon_minitime1Dom 10 Jun - 14:56

Uma força estava a surgir no meu corpo... Era fria, e escura... Tirava-me o folgo... Mas, era incrível! Nunca senti tal poder! E é meu!

-Meu, meu, meu, meu!

-Nyah! Sim, todo teu! O poder é teu, Helgard! Continua a aceitá-lo! Aceita!

Sim... Ele vinha da minha zanpakutou... Ele subia... Vinha para mim... Um poder que nunca vi! Um poder infinito!

-Ahhhh... Força... Minha...


Citação :
-Hel! Solta a zanpakutou! Está a controlar-te!

A shinigami falava, mas eu mal a ouvia... Ela dizia zanpakutou... O que tem a zanpakutou?

-Cala-te... Ela é minha! O poder é meu! Só meu!

-Nyahahahah! Sim, só teu! Não a deixes tirar-te o poder!
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Left_bar_bleue300/300Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Icon_minitime1Dom 10 Jun - 15:08

O gato! Deve ser ele que está a controla-la! Deve ser o espírito da zanpakutou!

Citação :
-Cala-te... Ela é minha! O poder é meu! Só meu!

-Nyahahahah! Sim, só teu! Não a deixes tirar-te o poder!

-Não! Hel, estás a ser dominada! Acorda! A tua zanpakutou está a manipular-te! Larga-a!

Não valia a pena! Ela estava demasiado embrenhada na escuridão... Só vejo uma forma de resolver isto...

Retirei uma garrafa oculta nas minhas vestes... Era de sake... De um só gole, bebi tudo...

-Ahhhh... Hic!

Bradava... Uma estranha força envolveu o meu corpo, e num só e forte tom, disse:

-Yotta Ashi no Geijutsu!

Um súbito aumento de energia se deu em meu corpo... Minhas maças do rosto estavam vermelhas, e a pupila dos meus olhos dilatada o máximo que podia.

-Hic!... Só .... Só há esta forma de te pa... Hic! Parar!

Foi um movimento rápido... Desaparecendo da frente da Hel, logo estava em suas costas. Com um punho revestido de reiatsu, esmurrei fortemente a zona correcta da cabeça da mulher...

-Yotta Ashi no Geijutso! Yotta Kami no Choppu!

Instantaneamente, ela perde os sentidos, deixando a arma cair...

-Hic! Era a única forma...

Coitada... Ela não se lembrará do que aconteceu nas últimas horas. Balançava como um bêbedo, enquanto ia em direcção da zanpakutou que havia caído.
Ir para o topo Ir para baixo
Pipymenta
NPC
NPC
Pipymenta

Mensagens : 15
Data de inscrição : 06/02/2012

Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Icon_minitime1Dom 10 Jun - 15:16

Doi... Mas sabe bem... Este poder... É meu! Não importa a escuridão, ele é todo meu!

-Nyah! Isso! Deixa-te ir! Deixa-te a minha força tomar o teu corpo!

O Neko-chan... Sim, ele tem razão! Preciso do poder dele... Preciso...

Estranho... Onde estou? Que local é este?

Abri os olhos... Não reconhecia nada... Uma espada cai-me das mãos... Porque eu a tinha? O que aconteceu aqui?

Esta mulher... Que vai em direcção daquele espada... Quem é ela?... Espera... Eu tenho outra espada!...

-Guahahahah! Renene-sama! És teimosa como sempre!

Ah? Que voz é aquela? De onde vem?

-Conseguis-te impedir de eu controlar esta amostra! Muito bem, muito bem! Digno de ti!

... É o gato... Ele é que está a falar! Para aquela mulher! Que gato fofinho...

-Não faz mal! Guahahahah! Eu ainda posso fazer muito com o corpo deste espírito!

Não estou a perceber... Porque iria o gatinho atacar a senhora?
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Left_bar_bleue300/300Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Icon_minitime1Dom 10 Jun - 15:25

Estava a alcançar a zanpakutou... Tenho de a destruir! Talvez assim para o que quer que estivesse a corromper a Helgard.

Citação :
-Guahahahah! Renene-sama! És teimosa como sempre!

Mesmo no estado em que estou, reconheci logo aquele nome... Renene... Foi como uma flecha! Olhei para o gato, que se ria para mim!


Citação :
-Conseguis-te impedir de eu controlar esta amostra! Muito bem, muito bem! Digno de ti!

-.... Hic.... Como sabes quem eu sou?

Olhava, ainda com a borracheira, para o gato...


Citação :
-Não faz mal! Guahahahah! Eu ainda posso fazer muito com o corpo deste espírito!

-... És o mesmo que está a controlar o rapaz e o velho, não é? És tu o principal?

Estava com medo... Quem poderia ser? Nunca vi uma zanpakutou a reagir assim... Controlar vários corpos... E ainda por cima... Sabe quem eu sou!

-... Hic...

O gato libertou-se do bakudou! Fiquei ainda com mais receio! Mas, como por instinto, cravei a minha zanpakutou na da Hel... E uma tremenda energia foi libertada dela...
Ir para o topo Ir para baixo
Pipymenta
NPC
NPC
Pipymenta

Mensagens : 15
Data de inscrição : 06/02/2012

Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Icon_minitime1Dom 10 Jun - 15:32

A mulher parece estar bêbeda... E o gato parece ser forte... E eu pareço estar imóvel... Que dia!

-Então, Renene-sama, como não te lembras de mim? Não reconheces a minha voz?

Eles os dois estão a falar coisas estranhas... E, o gato parece tentar atacar. Mas, a mulher reage, e quebra a espada que eu deixei cair.

-Não! Maldita!

Ah? O gato está a desaparecer...

-Raios... Renene-sama! Não te lembras do Maximus? Guahahahah! Sim! Sou eu!

O gato voltou a dizer algo estranho, e depois desaparece por completo...
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Left_bar_bleue300/300Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Icon_minitime1Dom 10 Jun - 15:40

Foi inesperado, mas parece que resultou! Destruir a zanpakutou foi uma boa ideia!

-Hic! Parece que acabou!

Mas, nos últimos momentos, o gato diz alguma coisa...

Citação :
-Raios... Renene-sama! Não te lembras do Maximus? Guahahahah! Sim! Sou eu!

Fiquei branca! Mais branca do que o cal! Naqueles momentos, a borracheira passou-me! Não pode ser! Não... Não...

-Maximus!

Como ele está vivo? Deveria ter desaparecido à muito! O vovô deveria tê-lo morto! Como é possível?

-...

Olhei à minha volta... Krimer lutava contra o rapaz... E, ao que parece, o Rei e o Akechi dentro daquele escudo lutavam contra o velho... Ambos controlados pelo Maximus...

-Isto é mau... Muito mau... Porque estaria ele aqui? O que quer ele?

Voltei-me para a Helgard... Desfiz-lhe o bakudou, e apontei para a zanpakutou da Reika que ela segurava...

-Por favor, devolve-a...
Ir para o topo Ir para baixo
Pipymenta
NPC
NPC
Pipymenta

Mensagens : 15
Data de inscrição : 06/02/2012

Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Icon_minitime1Dom 10 Jun - 15:46

A mulher estava nervosa. Fosse o que fosse o significado do que o gato disse, foi importante para ela...

-Ah...

Antes que pudesse falar, a mulher voltou-se para mim e soltou-me.

-Uh... Obrigada.

Depois, apontou para a outra espada que eu segurava, e pediu-ma de volta...

-Ah? É tua? Força!

Passeia com um sorriso...

-Bem... Eu sou a Yoko Nakamura... Uhm... Podes dizer-me o que está a acontecer aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Left_bar_bleue300/300Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Icon_minitime1Dom 10 Jun - 15:52

A Hel passou-me a zanpakutou da Reika, com um sorriso... Realmente, ela esteve este tempo todo sobe o controlo do Maximus!... Não consegui sorrir...

Citação :
-Bem... Eu sou a Yoko Nakamura... Uhm... Podes dizer-me o que está a acontecer aqui?

... Yoko Nakamura... Onde eu já vi esse nome...

-... Neste momento, não posso ajudar-te. Mas, se te afastares e mantiveres-te em segurança, depois eu falarei contigo.

Voltei a olhar para o Krimer, e depois para a redoma onde estava o Rei e o Akechi...

-... Eles devem aguentar-se... O mais importante agora é salvar a Obaa-sama e recuperar a essência da Terra!

Assim, como um novo plano em mente, parti em direcção do templo... Lembranças vieram-me à cabeça... Esta tartaruga... Foi aquela que eu vi à tantos anos atrás... Como o tempo passa...

Ao chegar ao templo, restava-me quebrar a barreira... Por isso, juntando todas as minhas forças, tentei concentrar todo o meu poder no kidou Hyurigekizoku Shintenraihou...

-Hadou #88, Hyurigekizoku Shintenraihou!

Um raio massivo foi lançado... Agora, seria a minha força contra o escudo criado pela Obaa-sama...
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
NPC
NPC
Narrador

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Left_bar_bleue600/600Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Icon_minitime1Seg 18 Jun - 22:00

Revelação! June determinou quem é o inimigo que está a possuir os shinigamis, e a atacá-los ferozmente. Maximus, alguém do passado da capitã. Por sorte, June conseguiu impedir a corrupção da Helgard, e esta revela o seu verdadeiro nome, Yoko. Com o seu alvo neutralizado, a capitã parte para o templo...

Enquanto isso, Krimer desafiava o NO, que agora dominava o corpo do Fenrir. Este não mostrava qualquer preocupação perante o vizard que o atacava. Krimer, por sua vez, estava incrivelmente confiante.

Dentro da esfera negra, o Akechi recuperava a sua consciência, só para ver o velho a olhar para o Rei, que já não estava sobe o efeito da habilidade. Agora, nada impedia o NO de fazer o que queria.

Voltando à June, esta tenta romper a barreira a envolver o templo, e usando um poderoso Hadou, tem sucesso. Agora, nada mais restava entre ela e a essência da Terra. Ou assim ela pensava...


Off: Muito bem, dei continuidade. Rei, como não postas-te, imaginei que nada aconteceu durante o turno. Resta pouco para a conclusão. Tentem continuar! ^^


-- Status --

"June" - 298 vida; 190 reitasu; 19 Tejun

"Helgard" - Derrotada

"Fenrir" - ???

"Rin" - Excluído (Considerado Imobilizado)

"Hayato" - Excluído (Considerado Imobilizado)

"Krimer" - 195 vida; 130 reiatsu; 11 Tejun - Doko no Bijutso resta 1/4 turnos

"Rei" - 300 vida; 265 reiatsu; 10 Tejun

"Jormungandr" - ???

"Akechi" - 202 vida; 235 reiatsu; 10 Tejun - 6/8 turnos Lâmina Esmagadora - Recuperou a consciência
Ir para o topo Ir para baixo
Yasushi
NPC
NPC
Yasushi

Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/02/2012

Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Icon_minitime1Seg 18 Jun - 22:08

NO apercebeu-se que a June havia quebrado a barreira a envolver o templo. Mas isso não parecia preocupá-lo. Pelo contrário, ele até ficou bem contente...

Os ferimentos causados pelo Krimer regeneraram-se como se nada fosse.

-Guahahahahah! Então, então. O teu poder é só isso? Nem para coçar os dentes serves!

NO ergue a zanpakutou, ainda a rir...

-Vamos ver do que este corpo é capaz no seu extremo! Roki no musuko... Taiyō o nomikomu to, eien no samu-sa no naka de chikyū o kabā! Fenrir!

Uma força assustadora... Um corpo tão pequeno emanou um poder que poderia rivalizar com o de um capitão, ou até mesmo superar! Com a libertação do bankai, um enorme lobo é materializado. Era gigantesco! O NO era apenas do tamanho de uma pata dele. Assim como o Krimer. Além disso, uma energia obscura, a mesma que envolvia o corpo do Fenrir, envolvia o lobo...

-Guahahahahah! Incrível! Este garoto tinha cá uma bela surpresa! Óptimo, óptimo! Vem daí garoto, quero experimentar esta força! Guahahahah!
Ir para o topo Ir para baixo
Maximus
NPC
NPC
Maximus

Mensagens : 21
Data de inscrição : 06/02/2012

Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Icon_minitime1Seg 18 Jun - 22:22

O plano do NO avançava, e o facto da Helgard não ter sido corrompida, não o incomodou! Aliás, ele até parecia divertido com o acontecido! NO... Será ele o misterioso Maximus que a June referiu?

Com o tempo a passar, o Akechi recupera a sua consciência. E o Rei perde os efeitos do Doku no Bijutso. Era a oportunidade que o NO tanto esperava!

-Guahahahahah! Rei-san, Rei-san! Finalmente revelaste-te! Estava à tua espera!

Olhou com desprezo para o Akechi.

-O teu amigo não está a dar o divertimento que eu desejo! E tu também não! Bem, vou ter que lutar um pouco a sério! É que a hora está a chegar! Guahahahahahah!

Ele apontou para o templo, mas sem nunca tirar os olhos do Rei.

-A tua amiga, a irmã da Reika, está a ir ao encontro do seu fim! No templo, está uma força contra qual ela não vencerá! Guahahahahah! Queres deixá-la ir?

Olhou novamente para o Akechi, agora com um sorriso de gozo.

-Vamos! Vejam o poder máximo deste corpo! Guahahahahah! “Roki no musuko... Sekai no hakai o shihai suru! Jibun jishin o kaihō shi, nani o shōhi suru koto ni yoru monodearu!”

Com tanto palavreado, nada parecia ter acontecido. O NO estava exactamente igual, a não ser uma estranha segunda presença que agora vinha do seu corpo. Uma aura negra envolvia-o... E um poder sem igual naquele sitio era emanado do corpo...

-Vem, Rei! E tu também, garoto! Quero ver do que são capazes! Quero ver se vão salvar a vossa amiguinha! Guahahahahah! Ups! Esqueci-me de dizer que a barreira não se desfaz enquanto eu aqui estiver! Guahahahahah!

NO estava simplesmente a brincar com os dois capitães... Ele não os temia, e não pretendia deixá-los sair dali.
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Left_bar_bleue300/300Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Icon_minitime1Ter 19 Jun - 17:06

Sucesso! Consegui quebrar a barreira! Obaa-sama! Espera só mais um bocado!

Entrei no templo, e seguia o único caminho possível. Eu já estive cá há muitos anos atrás, e nunca imaginei que a essência da terra pudesse estar aqui escondida! Incrível!

Momentos depois, cheguei à sala central. Um enorme buraco situava-se no seu dentro, não resultante de destruição, mas sim construido desta forma. No outro lado, estava a Obaa-sama.

-Obaa-sama!

Fui o mais depressa possível ter com ela. Estava inconsciente, mas fora isso, nada parecia errado. A não ser um outro ferimento de lâmina. Possivelmente dos ryokas que encontrei antes.

-Velhota! Acorda!

Tentava, mas não conseguia. Ela não reagia. Calmamente, pousei-a no chão, e voltei-me para o buraco. Empunhando a zanpakutou da Reika, uma energia foi emanada dela, que fez com que uma estranha esfera se ergue-se.

-Enfim, a última essência! Reika! Finalmente!

Com um movimento limpo, quebrei a esfera, fazendo a sua energia ser absorvida pela arma.

-Séculos! Não, milénios! Por fim poderei quebrar esta maldita maldição que nos prende, Reika! Louise!

Voltei-me para a Obaa-sama, e sorri...

-Velhota... Obriga...

Algo me trespassou! Uma lâmina trespassou-me o corpo! Como não senti... Esta pr... presença...

Cai... E deixei cair a zanpakutou da Reika... Olhei para o meu atacante, que retirava a sua arma do meu corpo...

-Quem... és?

Nada disse... E eu não conseguia enxergar a sua forma... Mal... Maldito...

E assim desfaleci, ficando à mercê daquele misterioso inimigo...
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Left_bar_bleue300/300Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Icon_minitime1Ter 19 Jun - 19:24

- Hã?! O que aconteceu comigo?

Nada fazia sentido. Uma hora eu estava vendo-o de uma forma, agora estou vendo o inimigo totalmente diferente. Como se eu estivesse ficado inconsciente.

- Droga, afinal de contas, quem é esse miserável?

Olhava-o com raiva e uma vontade imensa de rasgar sua carne com minha Zanpakutou.

Citação :

-O teu amigo não está a
dar o divertimento que eu desejo! E tu também não! Bem, vou ter que
lutar um pouco a sério! É que a hora está a chegar! Guahahahahahah!

Simplesmente, coloquei meu Kirin Kuzanagi na bainha, ficando na posição Waki Gamae, porém, deixando-a ao lado esquerdo do corpo.

Citação :

-A tua amiga, a irmã da
Reika, está a ir ao encontro do seu fim! No templo, está uma força
contra qual ela não vencerá! Guahahahahah! Queres deixá-la ir?


Olhou novamente para o Akechi, agora com um sorriso de gozo.

-Vamos! Vejam o poder máximo deste corpo! Guahahahahah! “Roki no musuko... Sekai no hakai o shihai suru! Jibun jishin o kaihō shi, nani o shōhi suru koto ni yoru monodearu!”

- Vai se arrepender, amargamente, por tais palavras. Dizia com mais sede do que o normal. Mas conseguia esconder uma certa preocupação com o que ele falou a respeito da June-Taichou.

O poder do Jii-san começou a elevar-se incrivelmente. Aquilo estava ficando preocupante. Até aonde isso irá parar?

- Rei-taichou, me dê cobertura! Foi o tempo necessário para juntar força e concentração suficientes para iniciar uma nova investida. - Eu vou arrancar esse sorriso da sua face, mostrando o VERDADEIRO PODEEEEEERRRR!!! AAAAAAAHHHH...!!!!! GYUK!

Fui a uma velocidade incrível em sua direção e, quando já me aproximava dele, mesmo sabendo que algo poderia dar errado vendo aquela aura negra rondando em seu corpo, executei um golpe que nunca havia feito antes, pois não achava propício executá-la.

- É conhecida como Corte Mortal! Apenas a voz ecoou, antes mesmo do meu corpo aparecer. A minha espera pelo do sucesso era nítida.

--------------------
OFF:

Dado #1: Ataque: D20 + Zanjutsu e Houhou (+37) + Gyuk (+13) + Corte Mortal (+30) + Lâmina Esmagadora (+15) + Hachidan (+30) + Rank S (+15) = 143

Dado #2: Dano: D100 + Gyuk (+13) + Hachidan (+10) + Corte Esmagador (+30) + Rank S (+15) = 95

HP: 202
Reiatsu: 235-30 (Corte Mortal)-10 (Gyuk)-36 (Waki Gamae)=159
Tejun Shunpo: 10-1=9

Obs.: Ainda estou me adaptando a nova jogabilidade. Qualquer erro, me comuniquem, por favor. Caso tenhamos que continuar com as antigas regras, farei as devidas mudanças.


Última edição por Akechi Nikollas em Sáb 23 Jun - 14:32, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Icon_minitime1Ter 19 Jun - 19:24

O membro 'Akechi Nikollas' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 3

--------------------------------

#2 'd100' : 27
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Left_bar_bleue300/300Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Icon_minitime1Qua 20 Jun - 22:51

Embora estivesse concentrado na luta, Krimer notou que June havia conseguido destruir a barreira que envolvia o templo, o oponente parecia ter ficado contente com isso, oque era estranho, porém Krimer estava mais preocupado com o fato do oponente ter se regenerado

"O maldito se regenerou?!"

Porém o oponente não parou de surpreende-lo por ai, liberando sua bankai Fenrir materializou um enorme lobo juntamente a uma energia obscura que estava a envolve-lo, naquele momento Fenrir estava emanando um poder do nível de um capitão, Krimer do tamanho de uma pata do lobo que havia sido materializado, o sentimento que melhor podia definir oque Krimer sentia era pânico

"Não tem como eu vencer aquilo, é impossível"
Citação :
-Guahahahahah! Incrível! Este garoto tinha cá uma bela surpresa! Óptimo, óptimo! Vem daí garoto, quero experimentar esta força! Guahahahah!

Mesmo aterrorizado diante da situação, Krimer se enfureceu ao ouvir a provocação do oponente, e rapidamente voltou a ataca-lo, usando o Gyuk como auxilio Krimer o atacou com o Bote do Tigre, sendo este seu último ataque com o Doko ni Bijutsu ativado

- Segura essa!

-------
Off:
Dado 1- Ataque(D20+20 Doko ni Bijutsu+17 Bote do Tigre+8 Hakuda+13 Gyuk+11 Hohou+10 Rank A) =87
Dado 2- Dano(D50+15 Bote do Tigre+15 Doko ni Bijutsu+13 Gyuk+10 Rank A) =79

Life: 195
Tenju Shumpo: 11-1= 10
Reiatsu: 130-20(Bote do Tigre)-10(Gyuk)= 100
Obs: Doko ni Bijutsu desativado
Spoiler:


Última edição por Krimer em Qua 20 Jun - 22:54, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Icon_minitime1Qua 20 Jun - 22:51

O membro 'Krimer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 8

--------------------------------

#2 'd50' : 26
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Left_bar_bleue300/300Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Icon_minitime1Sáb 23 Jun - 14:04

Rei tinha perdido o efeito do dako ni bijutsu mas isso não importava.
June assim como Reika deveria saber como deter NO.
-Se está tão confiante e se divertindo tanto...porque não deixa esse corpo e aparece?como no castelo dos pesadelos,não pode tomar forma real ainda?
Rei não sabia como vencer aquele inimigo.
Não era seu real corpo que enfrentavam mas o de jormungandr.e mesmo se o derrubassem isso não afetaria aquele ser.
-Não importa.KOORU,YARACHI MEGAMI!!!A shikai estava liberada e o ar frio aumentava sem precedentes.
O poder conjunto de shinigami e zampakutou liberados e o gelo se formava girando e açoitando tudo a volta de Rei.
Entretanto,ele não realizou um ataque.Esperava.Pelo ataque de Akechi,Pela defesa do oponente.Por uma brecha que pudesse aproveitar.
O oponente era imaterial,e de poder desconhecido.Não podia imprudentemente desperdiçar o seu.
Ir para o topo Ir para baixo
Pipymenta
NPC
NPC
Pipymenta

Mensagens : 15
Data de inscrição : 06/02/2012

Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Icon_minitime1Qua 27 Jun - 9:18

Aquela mulher... Ugh... Estou a lembrar-me de tudo! ISto não é bom! Se ela encontra aquela coisa dentro do templo... Não! Tenho que a ajudar!

Com o meu shunpo, logo fui atrás, mas antes de chegar, pude sentir a presença da June a desvanecer!

-Terei chegado muito tarde?

Entrei no templo, e corri até à sala central... Lá estavam... Aquele ser... E a June caída à sua frente...

-Afasta-te!

Não tinha a minha zanpakutou, e por isso estava em desvantagem. Mas, também não podia deixar a mulher morrer ali! Ela salvou-me, e está na hora de eu retribuir o favor!

Sem pensar duas vezes, avancei contra aquele ser... Não sentia qualquer energia dele... Acho que não era humano! Mas, não podia pensar assim! Ele era simplesmente um alvo a deitar abaixo!

Usando a habilidade Excalibur, tentei golpeá-lo ao longo das costas, enquanto me posicionava entre ele e a June... Mas... Ele era muito rápido! Não sei como o fez, mas quando dei por ela, já estava sem o meu braço e com um grande golpe nas minhas costas...

-Quem... Como... Como podes existir?

E caí ao lado da June...
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
NPC
NPC
Narrador

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Left_bar_bleue600/600Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Icon_minitime1Qua 27 Jun - 9:30

A cada momento que passava, as coias pioravam. Ambos os corpos controlados pelo NO, liberavam o seu bankai. As hipoteses de vitória diminuiam a cada minuto que passava. E o pior nem estava a acontecer no campo de batalha!

Dentro do templo, na sala central, June recuperou a última essência, a da Terra. O seu objectivo estava concluido. E, além, disso, conseguiu salvar a Obaa-sama. Mas, algo inesperado aconteceu. Uma terceira figura estava naquela sala, e atacou a June pelas costas, trespassando o seu corpo com o que parecia ser uma zanpakutou.

Era dificil de ver a figura, por estava coberta pelas sombras. Ele abaixou-se e pegou a zanpakutou da Reika, sem nunca dizer uma palavra. E foi nesse momento que a Yoko entrou. Ela é uma shinigami poderosa, mas sem a sua zanpakutou, estava com uma desvantagem tremenda. Tentando socorrer a June, ela acabou mais ferida do que a anterior, ficando sem um braço e com um grande e profundo golpe em suas costas. Era o fim... As duas iriam morrer ali mesmo... Iam....

A Obaa-sama alevanta-se... Ela olhou com um ar severo para a figura, que por sua vez recolheu... Colocando-se na defensiva...

-Crianças... Levantem-se! Ele não terá hipotese contra nós as três...

A velhota dava o seu máximo, mesmo sabendo que ele era de longe a sua força verdadeira... Estava fraca, e seriamente ferida... Possivelmente ainda em pior estado do que a June e a Yoko...
Ir para o topo Ir para baixo
Yasushi
NPC
NPC
Yasushi

Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/02/2012

Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Icon_minitime1Qua 27 Jun - 10:04

-Guahahahah! Garoto, és tramado! Mas, deixo-te ficar por aqui... Sei que a tua força está no limite, mas a minha! Para sempre no auge! Guahahahah!

O NO estava a brincar com o Krimer. Se não, porque motivo ele deixava-se acertar pelo ataque? Poderia facilmente fugir dele... Sim, ele está a brincar.
Ir para o topo Ir para baixo
Maximus
NPC
NPC
Maximus

Mensagens : 21
Data de inscrição : 06/02/2012

Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Icon_minitime1Qua 27 Jun - 10:26

NO ria-se com as palavras do Akechi. E ria-se para o Rei, por finalmente ele estar em suas mãos.

-Guahahahahah! As coisas estão a correr tão bem! Venham, venham! Quero medir a força deste bankai!

O Akechi vinham em direção do NO. Mas ele não temia. Pelo contrário, sorria! Quando o jovem chega próximo do velho, este estica a sua mão e agarra a zanpakutou do mesmo, com uma força estrema, e dizendo...

-Mugen no Chikara!

O ataque foi neutralizado. Simplesmente isso. O simples amarrar da zanpakutou foi o suficiente para que o Akechi perdesse toda a sua força.

-Guahahahah! És tão novo e pequeno, garoto! Ainda precisas de muito treino!

Olhou para o Rei...

-Então, não te vais mexer? Guahahahah! Azar! Mexo-me eu! Õkina Hõkai!

Novamente, aquele força massiva envolveu os braços do NO. Com esta força, ele esmurrar o chão, literalmente desfazendo-o, e criando enormes falhar que levavam para a escuridão. Depois, agarra o ar e rasga-o, o que fez todo o local dentro da esfera envolver-se num turbilhão de caos e destruição...

-Guahahahahah! Nunca vi semelhante poder! Simplesmente perfeito! Morram! Morram todos!



Off:

Defesa: Defendeu o ataque do Akechi.

Ataque: Não há defesa possivel. Adversários terão de lançar um D100 que corresponderá ao dano extra. Acerta todos dentro da esfera.

Dano: D100 + 50 = 58 + 50 = 108

Spoiler:


Spoiler:


Última edição por Jormungandr em Qua 27 Jun - 10:28, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Icon_minitime1Qua 27 Jun - 10:26

O membro 'Jormungandr' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd100' : 58
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Left_bar_bleue300/300Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Icon_minitime1Sex 29 Jun - 1:11

O ataque atingiu o oponente e Krimer sorriu confiante de que o tinha ferido, porém nada demais acontecia, Fenrir que estava a ser controlado por alguém, continuava a rir como se nada acontecesse
Citação :
-Guahahahah! Garoto, és tramado! Mas, deixo-te ficar por aqui... Sei que a tua força está no limite, mas a minha! Para sempre no auge! Guahahahah!
Oque ele falava não era mentira, com o Doko ni Bijutsu desativado Krimer não podia mais se esconder, e não podia mais usar sua Máscara Hollow, sua reiatsu já estava se esgotando e embora ainda pudesse suportar alguns golpes, estava em desvantagem

"Oque eu faço agora?! Esse maldito não morre!"

Sabendo que não havia mais como se esconder, Krimer foi até o oponente e ficou há uns 7 metros de distância dele

- Cara, você é a primeira pessoa que eu tenho vontade de matar

"Droga, não vou fugir até porque ele me alcançaria...atacar e atrasa-lo aqui é só oque posso fazer"

Krimer voltou a ataca-lo e desta vez com o Ataque Triplo

---------
Off:
Dado 1- Ataque(D20+15 Ataque Triplo+10 Zanjutsu+10 Rank A) =45
Dado 2- Dano(D50+15 Ataque Triplo+10 Rank A) =61

Life: 195
Tenju Shumpo: 10-1= 9
Reiatsu: 100-15(Ataque Triplo)= 85


Última edição por Krimer em Sex 29 Jun - 1:22, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Icon_minitime1Sex 29 Jun - 1:11

O membro 'Krimer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 10

--------------------------------

#2 'd50' : 36
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Left_bar_bleue300/300Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Icon_minitime1Sex 29 Jun - 1:20

Off: Krimer, visto que o teu post foi feito depois das novas listas de houhou, não podes usar o Gyuk como suporte. Apenas como ataque ofensivo. Altera isso, por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Left_bar_bleue300/300Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Icon_minitime1Sex 29 Jun - 1:23

Off: Alterado, nem queria usar o Gyuk mesmo xD
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Left_bar_bleue300/300Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Icon_minitime1Sex 29 Jun - 15:06

O meu ataque foi totalmente neutralizado. Ele pegava na lâmina da minha Zanpakutou com se a mesma não tivesse o fio cortante.

- Esse cara...

Citação :
-Guahahahah! És tão novo e pequeno, garoto! Ainda precisas de muito treino!

Em questão de idade/aparência, eu tinha uma pequena diferença: corpo de um homem de 20 anos, com 21 anos de idade. Esse era o tempo que separava o corpo da real idade, pelo fato de estar "nesse mundo" a pouco tempo. Mas aquelas palavras, com certeza me afetou moralmente. Me enraiveci naquele momento em diante.

Então, ele soltou minha Zanpakutou, no mesmo ato em que esmurrou o chão e fez com que esse impacto me sofresse dano. Eu poderia soltar um grito de dor, mas sua provocação me fez calar e receber o golpe com o "sapo engolido". Meus olhos não piscavam momento algum.

- Troque de lugar comigo, Nikollas. A voz dele ecoou em minha mente. Uma voz grave, calma e imponente, como se a cada palavra que ele emitisse, cortasse lentamente a minha carne, de dentro para fora.

- Sinto muito, mas ele me provocou e provou ser o meu alvo, depois da missão.

- Nunca pensei que fosse se levar por uma mera provocação. Saiba que é o mais forte de todos. Não o escolheria se estivesse errado em tal pensamento.

Com a ajuda da minha reiatsu, fiz um caminho de placas invisíveis, podendo parar o arremesso e, ao mesmo tempo, ficar "suspenso" no ar ficando a 40 metros, mais ou menos, de distância do tal "NO".

O forte calor era algo supérfluo. Até porque, o sol estava a "pico" e os treinamentos me ajudaram a suprir grande parte do insuportável calor.

- É isso... o Sol. Kirin Kuzanagi. Me guie então, mas não me faça perder a consciência. Quero participar da luta.

- Como queira. Mas saiba que, a partir de agora, você verá como se luta.

- Baka, não me provoque!!! Gritei com o Kuzanagi naquele momento. Mas ninguém sabia o motivo do grito. Estaria eu falando sozinho? Será que foi o efeito do golpe sofrido? Mas uma coisa eu podia dizer: o golpe me acertou profundamente. Meu corpo estava totalmente escoriado, minha Bankai estava muito rasgada. O meu nível diminuiu drasticamente, mas... não podia parar.

Naquele instante, até o meu olhar mudou. Na realidade, era o mesmo corpo, com uma personalidade completamente distinta.

O olhar era o mais notável: penetrante, cortante, sagaz...

Guardei a Zanpakutou na bainha e comecei a andar em direção ao "NO".

- Eu vou cortá-lo, de dentro para fora e arrancar aquele sorriso sínico.

-------------------
Movimento Preparado:
(
off: caso ele me ataque.)

Farei uma defesa completa usando as técnicas: Zanpakutou Sagrada como suporte e Tekkai para defender da técnica.

--------------------

Off:

Dado #1: Dano sofrido: D100 + 108= 179

Dado #2: Defesa (será válido, apenas se o NO atacar): D20 + Zanjutsu (+20) + Tekkai (+25) + Defesa Sublime (+15) + Rank S (+15) = 90

HP: 202-179 = 23
Reiatsu: 159 - 25 - 15 (se for precisar defender) = 119
Tejun Shunpo: 9


Última edição por Akechi Nikollas em Sex 29 Jun - 15:18, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Icon_minitime1Sex 29 Jun - 15:06

O membro 'Akechi Nikollas' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd100' : 71

--------------------------------

#2 'd20' : 15
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Left_bar_bleue300/300Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Icon_minitime1Sáb 30 Jun - 0:34

-mas eu já me movi,NO.
Rei estava parado,mas o poder de yarachi tinha sido liberado.
Mesmo imovel,ela criava gelo e o manipulava conforme a vontade do vizard.
Aquele golpe do No era impressionante,digno de uma bankai não podia ser evitado dado a natureza de seu campo de ação.
Mas não queria dizer que era invencivel.
O ar rodopiou formando um pequeno redemoinho a volta de Rei,o ar era tão frio que em alguns momentos fragmentos de cristais de gelo eram visiveis e faziam o brilho de várias pequenas luzes coloridas aparecerem como numa aurora boreal.
Aquilo absorveria o dano do golpe sem que precisasse se mexer.
Restava bolar um contra-golpe.
Por tudo que presenciara no jardim de Reika,sabia que ataques fisicos eram inuteis,e como ficara provado agora a pouco,bakudous também não eram uteis.
Akechi partia ao ataque de forma imprudente.não havia notado que a técnica defensiva daquela bankai,deteria golpes fisicos,ou havia notado e não tinha meios além desse para golpear.
Era chegada a hora de intervir.Um movimento de pulso e lanças de gelo voaram contra No.Um golpe simples,mas...tinha um objetivo.queria ver até que ponto o corpo daquele shinigami aguentaria ser possuido por NO.se a reiatsu fosse refeita,talvez a vitalidade não.ou vice-versa.também havia a possibilidade de que a habilidade defensiva não funcionasse contra dois alvos simultaneos,e isso daria uma chance ao taichou cameliano.

off:
não fiz a ficha da minha zampakutou pelas novas regras,então não acrescentarei bonus ao golpe.irei apenas descrever o golpe em interpretação,e você decide o efeito(mas não estarei utilizando nenhuma habilidade especial,somente golpes baseados na propriedade de controlar o gelo.lembrando que quando se trata de ataques,não existe limite para o alcance.e que esses golpes tem por base o kidou.)

Dado:
Defesa(d100):
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Icon_minitime1Sáb 30 Jun - 0:34

O membro 'Rei' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd100' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 3 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Missão: Proteger a Guardiã

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Missão: "Proteger a Guardiã"
» Proteger a Guardiã: Parte 2 - Ambição do NO
» [Missão]Redescobrindo o Passado
» Missão Kōsoku
» Dúvida: Missão
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Tramas Encerradas-