Versão 3.0 - Time Break
Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Missão: Proteger a Guardiã

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
NPC
NPC
Narrador

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Left_bar_bleue600/600Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Icon_minitime1Sáb 3 Mar - 20:35

Relembrando a primeira mensagem :

Passaram-se bastantes meses desde que a Obaa-sama, velha amiga e governanta do castelo da June, partiu para o Mundo Real sobe ordens da Taichou. O objectivo dela era encontrar a essência da terra, a última essência dos Primordiais. Desde que ela partiu, a June não teve mais noticias.

Recentemente, June recebeu um comunicado da velhota... Eram más notícias. Apesar de ela ter encontrado a essência, estava a ser perseguida por 3 poderosos Ryokas. Após esta informação, apenas se ouvia um ruído de fundo.

Ao investigar a mensagem, a Taichou conseguiu determinar o local de onde a mensagem havia sido enviada, e ao que parece, foi do grande deserto do Sahara... Por que estaria a Obaa-sama no deserto?

Assim, a June convocou uma missão de resgate, com os devidos havisos, pois ninguém fazia ideia dos perigos que vinham aí...
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard


Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Left_bar_bleue300/300Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Icon_minitime1Sáb 17 Mar - 1:21

Krimer sentia um leve toque em sua cabeça e logo via outro dos ryokas, Krimer surpreendeu-se pois não havia visto o ryoka chegar, e logo depois de dizer algumas palavras ele saltou fazendo Krimer cair de cara no chão, aproveitando-se para ir até os outros dois ryokas, não demorou muito para Krimer levantar-se cuspindo areia e com um olhar de raiva para o ryoka

- Ora, seu miserável

O velho ordenava que os outros fossem até o templo em cima da tartaruga, os dois obedeceram rapidamente, June tentava seguir a mulher que lhe havia tomado uma Zanpakutou, que parecia significar muito para ela, porém é detida pelo velho, logo depois ouvia-se a voz de Akechi dizendo para cobrirem a reta-guarda de June, porém Krimer ainda estava com raiva do ryoka que o jogou contra o chão, Krimer não esqueceria disso nem tão cedo

"Porque sempre eu que acabo atacando primeiro?!" --'

Krimer estendeu sua mão em direção ao velho e mesmo sabendo que provavelmente seria inútil, lançou contra ele um Shakkahou na esperança de no mínimo distrai-lo ou dar inicio a ação no local

- Hadou Nº33, Shakkahou!

--------
Off: Eu não preciso lançar dados ainda certo?(pergunta tosca ativada kkk)
Ir para o topo Ir para baixo
Maximus
NPC
NPC


Mensagens : 21
Data de inscrição : 06/02/2012

Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Icon_minitime1Sáb 17 Mar - 13:16

O velho estava a divertisse ao ver como os shinigamis reagiam à situação... Um deles dizia para proteger a retaguarda da June. Outro resolveu atacar...

-Guahahahahah!

O velho parou o Shakkahou com a mão livre. Nada que não fosse previsto...

-O que foi isso garoto, uma cuspide-la? Guahahaha! E tu...

Apontou para o Akechi...

-Como vais proteger a retaguarde de alguém que já está nas minhas mãos?

E ele ergueu a June pela perna, voltando a pousa-la.
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Left_bar_bleue300/300Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Icon_minitime1Sáb 17 Mar - 13:24

Ouvi os nomes... Jormungandr... Helgard... Fenrir... Não vi nada assim nos registos... Pelo menos não como nomes...

-Aldrabice!

Nesse momento, o Krimer atacou... O velho para o ataque, e logo põe-se a falar... Penso que foi com o Akechi, pelo menos acho que foi ele que ouvi... O homem ergue-me pela perna, e por pouco não comi a areia do chão...

-Ei! Larga-me! Já basta estar presa, não preciso de comer o chão!

O velho logo me larga... Uhm...

-Suponho... Não, não deve ser isso...

Falava para mim...
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários


Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Left_bar_bleue300/300Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Icon_minitime1Sáb 17 Mar - 13:56

Rei permanecera imovel e silencioso.
Apenas media a todos ali mediante suas reiatsus.
Como de costume,Akeshi e Krimer já estavam indo ao ataque,mesmo depois da demonstração de poder do velhote.
se fosse apenas por reiatsu,estariam no mesmo nivel.
Mas as técnicas divergiam e a velocidade também.a única vantagem que teria seria o poder hollow.
Mas não fez nada contra ele,não desperdiçaria poder algum de forma desnecessária.
-June-taichou,pode alcançar os outros?eu fico e me encarrego dele.
As palavras frias sairam assim que JUne estava no chão mas o vizard permaneceu onde estava.
-O que diz disso ryoka Jormungandr,certamente não teme que um único vizard o segure tempo o bastante para que os outros alcançem seus companheiros,certo?parece ser o lidér deles,então o desafio a enfrentar-me in solo.aceita ou não?
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Left_bar_bleue300/300Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Icon_minitime1Sáb 17 Mar - 14:01

Agora foi o Rei que se juntou à conversa...

Citação :
-June-taichou,pode alcançar os outros?eu fico e me encarrego dele.

Bati com a mão na cara...

Citação :
-O que diz disso ryoka Jormungandr,certamente
não teme que um único vizard o segure tempo o bastante para que os
outros alcançem seus companheiros,certo?parece ser o lidér deles,então o
desafio a enfrentar-me in solo.aceita ou não?

-Rei! Não achas que se ele aceitasse já me tinha libertado? De qualquer forma eu teria fugido!Mas...

Engoli a seco...

-Ele tem conhecimento de Kidou proibidos... Por isso eu parei...

Apesar do velho não ter conjurado nada, eu percebi as breves palavras... Palavras de um Kidou proibido.
..
Ir para o topo Ir para baixo
Maximus
NPC
NPC


Mensagens : 21
Data de inscrição : 06/02/2012

Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Icon_minitime1Sáb 17 Mar - 14:04

Agora era um homem que falava. Pelo que o velho ouviu do Fenrir, ele só podia ser o outro Vizard... A mulher que ele tinha prendido também falava...

-Uhm... Tu, rapariga, parece que sabes mais do que dás a entender... E tu... Vizard, não é assim? Nada disso existia no meu tempo... Tanto quanto sei, vocês são híbridos... Uhm... E, sim, sou o Jormungandr.

O velho olhou com curiosidade...

-Eu não pretendo deixar-vos passar. Por isso, como planeias prosseguir, Vizard?

Aquela palavra sou como um insulto...
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo


Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Left_bar_bleue300/300Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Icon_minitime1Sáb 17 Mar - 15:02

Olhei friamente para o velhote. Mas um Shakkahou passou por mim rapidamente. Provavelmente acertaria o velho, mas o mesmo parou o hadou com uma mão limpa.

Citação :
-Como vais proteger a retaguarde de alguém que já está nas minhas mãos?

- O nível dele é surpreendente! Realmente nunca havia visto um ser que pudesse realizar tantas coisas com... naturalidade! Era como se nós não fossemos páreos para ele.... como se nós não tivéssemos poderes suficiente para encarregar de defendermos qualquer coisa que envolvesse lidar com esse velho.

Citação :
-O que diz disso ryoka Jormungandr,certamente
não teme que um único vizard o segure tempo o bastante para que os
outros alcançem seus companheiros,certo?parece ser o lidér deles,então o
desafio a enfrentar-me in solo.aceita ou não?

Citação :
-Rei! Não achas que se ele aceitasse já me tinha libertado? De qualquer forma eu teria fugido!Mas...

Engoli a seco...

-Ele tem conhecimento de Kidou proibidos... Por isso eu parei...

Citação :
-Uhm... Tu, rapariga,
parece que sabes mais do que dás a entender... E tu... Vizard, não é
assim? Nada disso existia no meu tempo... Tanto quanto sei, vocês são
híbridos... Uhm... E, sim, sou o Jormungandr.


O velho olhou com curiosidade...

-Eu não pretendo deixar-vos passar. Por isso, como planeias prosseguir, Vizard?

A situação estava ruim, mesmo não tendo feito nada a respeito. Primeiro uma tartaruga de estatura colossau foi retirada por ele, depois a cabeça do monstro vinha ao chão.
Eu estava pensando em várias coisas, tentando burlar qualquer fórmula que pudesse nos beneficiar.

- Pensa Nikollas, eles são apenas dois... mas...

- Ei, Jii-san. Apenas vi dois de vocês. A ponta da minha Zanpakutou foi mirada na garganta do velhote a longa distância. - Aonde está o terceiro integrante? Em seguida, na posição Chudan no Kamae fintei em seus olhos. - Eu ouvi agora a pouco que não vai nos deixar passar... pretende fazer isso sozinho?

Fato! Eu estava tentando ganhar tempo para pensarmos em... recuar.
Admito que é fora da minha conduta, mas é preferível ser um sábio e conseguir um plano para por em prática do que um ingênuo e acabar morrendo sem ao menos conhecer o inimigo e procurar suas fraquezas.

- A quanto tempo vocês saíram da Soul Society? O que acabou de fazer não se aprende em qualquer lugar. Bakudou, aquela força incrível que, eu tenho minhas dúvidas que aquilo deva ter sido um Grito de Kyai. E... Tentei procurar a pessoa que roubou a Zanpakutou da mão da June-taichou, apenas virando os olhos, sem mexer com a cabeça. - ... uma velocidade de furtar a Zanpakutou da taichou... sem dúvidas foi um passo de shunpo. Então, me responda: o que shinigamis, ou melhor... desertores como vocês fazem aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard


Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Left_bar_bleue300/300Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Icon_minitime1Sáb 17 Mar - 15:48

Como esperado o velho parou o Shakkahou com facilidade e logo depois ria, Krimer estava começando a ficar nervoso com a situação, Rei propunha um desafio porém o velho parecia achar que seguraria todos ali sozinho

- É só um velho! Se nós não dermos conta nem dele sozinho é melhor desistirmos aqui mesmo

Krimer sacava sua Zanpakutou e usando seu Shumpo, avançava contra o velho atacando-o com um golpe horizontal mirando seu pescoço
Ir para o topo Ir para baixo
Maximus
NPC
NPC


Mensagens : 21
Data de inscrição : 06/02/2012

Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Icon_minitime1Sáb 17 Mar - 18:51

Um garoto falava, outro, o Krimer, estava mais nervosos, e logo partia para o ataque... Tentou desferir um golpe no pescoço do velho, mas este nem ligava...

-Tekkai!

A zanpakutou do Krimer vibrou toda quando embateu naquele pele endurecida... Olhando para o Akechi, o Jormungandr falou...

-Rapaz, sabes falar bem.

Agarrou no Krimer pela cabeça...

-Tudo o que disseste é verdade. Não tenho motivos para mentir.

Depois atirou o Krimer contra o grupo...

-Nós fomos shinigamis. Já foi há mais de 300 anos que estivemos a trabalhar para a Soul Society. Depois, fomos banidos. Nossos poderes retirados... Nossas zanpakutos, perdidas... Viramos o mesmo lixo que desprezamos...

Voltou as costas para o grupo e dirigiu-se à cabeça da tartaruga...

-Para que achas que serve o Grito de Kyai? Ele apenas permite que tragas toda a tua força ao de cima. De certeza que algum de vocês já viu um Capitão a utiliza-lo.

Pegou na cabeça com uma só mão... Notava-se que ele não fazia esforço algum, mas a cratera criada pela queda da cabeça... Isso só indicava o quão pesada era...

-Agora... Experimenta pegar...

Atirou a cabeça contra o Akechi...

-Imagina o corpo 1000 vezes mais pesado... Não usarias o Kyai? Talvez...

Olhou para a June...

-Tu... Tu és como a Helgard... Tu também dominas a velocidade... Possivelmente, as duas estarão em pé de igualdade.


Depois falou para todos...

-Qualquer um com cabeça saberia que não pode deixar o inimigo dividir-se. Afinal, é assim que se perdem as guerras! Não é Vizard? Ainda achas que eu vos vou deixar passar?


Off: Aviso! A cabeça é só um exemplo! O objectivo não é pegar nela, mas sim verem o quão ela pesa. Supostamente, nenhum dos presentes seria capaz de suportar o seu peso. E só mesmo o Rei tem a força necessária para a cortar!
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Left_bar_bleue300/300Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Icon_minitime1Seg 19 Mar - 16:06

Citação :
-Eu não pretendo deixar-vos passar. Por isso, como planeias prosseguir, Vizard?

Aquela palavra sou como um insulto...

-a muito que essa palavra não é um insulto para mim,portanto pode continuar me chamando por ela.sou exatamente isso,um vizard.e o que planejo,você logo descobrirá.

Rei ainda analizava tudo quieto,percebeu que Akeshi não tinha se dado conta da partida dos dois oponentes Krimer atacara em seguida e fora detido e arremessado.
Um leve movimento fez com que o vizard saisse do alcance da area que ele atingiria se não detivesse a queda.
ápos isso a demonstração de força levantando a cabeça e a jogando.
Pegou a zampakutou e com um golpe limpo a cortou rapidamente antes que chegasse ao grupo(na realidade usara duas técnicas de shunpo para intercepta-la no ar,corta-la e então retornar ao ponto inicial),fazendo com que os dois pedaços caissem ao lado do grupo,formando outras crateras e levantando um pouco de poeira.
-é como disse.a mobilidade trás vantagem em uma guerra.seu lado já se movimentou,e o nosso não.mas,o que faremos quanto a isso?poderia ataca-lo e testar sua real força,mas não sei se devo realmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Maximus
NPC
NPC
Maximus

Mensagens : 21
Data de inscrição : 06/02/2012

Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Icon_minitime1Seg 19 Mar - 22:36

O Jormungandr olhava interessado para o Rei... E ficou ainda mais interessado depois de o ver a cortar a cabeça da tartaruga...

Citação :
-é como disse.a mobilidade trás vantagem em uma guerra.seu lado já se movimentou,e o nosso não.mas,o que faremos quanto a isso?poderia ataca-lo e testar sua real força,mas não sei se devo realmente.

Por um momento, o velho fitou o Rei... Depois, um grande sorriso surgiu debaixo da sua barba...

-Guahahahahah! Essa força! Tanto nas palavras como em corpo! Vejo que és um Capitão! Guahahahahah!

Com a sua mão livre, o velho esfregou o nariz.

-Sabes do que falas, e digo Kudous para ti! Mas, é verdade! Nós já nos movimentamos, e vocês não! Porque não o fizeram? É como dizes. Poderias atacar-me, mas isso pode não ser uma boa ideia. Vocês podem distrair-me, mas como a vossa amiga aqui disse, eu posso lançar Kidous que vocês consideram Proibidos.

Ainda sorrindo, o velho olhou para a June...

-Tu, ao tocar-te pressenti logo que tu estás ao nível desse Capitão Vizard. Não, um pouco mais fraca, mas...

Ele soltou a perna.

-Vejamos então... Qual força será superior!? A minha, ou a vossa!?
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Left_bar_bleue300/300Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Icon_minitime1Seg 19 Mar - 22:43

A força daquele velho era incrível! É como nas lendas... Jormungandr, a serpente que afundou a terra... A grande besta que envenenou o ar no seu despertar... Este homem... Ele é temível...

Como era de se esperar, o Rei facilmente cortou a cabeça... E logo os dois entraram num dialogo, que terminou na minha libertação e um desafio... Mal senti a minha perna solta, fui para a beira do meu grupo, olhando seriamente para o Jormungandr...

-Rei... Não sei se devemos enfrenta-lo directamente... Precisamos de um plano... Qualquer coisa... Se me arranjarem uma brecha, mais pequena que seja, eu consigo alcançar os outros dois...

Apertei o punho da minha zanpakutou...

-Uhm... Acho que sei o que fazer... Como disse, tentem distrai-lo! Eu irei iludir a sua vista!
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Left_bar_bleue300/300Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Icon_minitime1Ter 20 Mar - 1:11

O velho somente usava o Tekkai e continuava parado, só precisou disso para parar o ataque de Krimer, sem reação alguma para aquilo, Krimer ficou pasmo ao ver sua Zanpakutou detida no pescoço do velho que somente usava o tekkai, logo depois o velho agarrou Krimer pela cabeça e o arremessou contra o grupo, todos desviaram e Krimer rolou um tempo no chão após ser arremessado, mas não demorou para se levantar

"Não acredito numa coisa dessas"

Krimer estava muito surpreso com o velho, tinha uma visão diferente dele agora que tinha tido seu ataque parado daquela forma, logo depois o velho arremessava a cabeça da tartaruga gigante contra o grupo, porém Rei facilmente a corta ao meio, a situação começava a ficar mais tensa e por último uma ordem de June para distrai-lo

- Ainda acho que damos conta de simplesmente mata-lo e seguir em frente, mas tudo bem

Após sua última experiência atacando o velho, Krimer resolveu manter distância, então esticou o braço direito a frente e lançou contra ele um Souren Soukatsui

"Espero que isso sirva no mínimo para ajudar a distrai-lo" --'

- Ó, Lorde, Máscara de carne e sangue, toda criação, agitação das asas, tú que usas o nome de Homem! Sobre a parede da chama azul, crave a Lótus Gêmea. No abismo do desespero, à espera do paraíso distante. Hadou Nº73, Souren Soukatsui!
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Left_bar_bleue300/300Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Icon_minitime1Ter 20 Mar - 11:55

-então finalmente.
O oponente soltara June e com isso Re ipoderia passar para uma ofensiva.
aproveitaria a brecha criada pelo kidou de krimer e o fortaleceria com seu próprio.
- Ó, Lorde, Máscara de carne e sangue, toda criação,
agitação das asas, tú que usas o nome de Homem! Sobre a parede da chama
azul, crave a Lótus Gêmea. No abismo do desespero, à espera do paraíso
distante. Hadou No Nanajuusan:Souren Soukatsui!
Não esperava que o acertasse,mas queria testar uma coisa,se funcionasse,o oponente sofreria muitos danos e June teria a chance que queria.
Ir para o topo Ir para baixo
Maximus
NPC
NPC
Maximus

Mensagens : 21
Data de inscrição : 06/02/2012

Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Icon_minitime1Qua 21 Mar - 0:14

A June voltou para a beira do seu grupo, e logo os dois Vizards avançavam para o ataque. Era óbvio para o velho o que eles estavam a planear, mas ele queria divertisse um bocado antes de eliminar os seus alvos...

-Dois de uma vez? Guahahaha! Isso é que é coragem! Eu gosto!

Jormingandr flectiu os seus joelhos... Depois, esticou os seus dois braços para a frente e concentrou uma grande quantidade de reiatsu em suas mãos...

-Kan...

E bateu as duas mãos...

-...Den!

Uma poderosa e gigantesca onda de shock foi criada... Sua velocidade era impressionante, e quando atingiu os dois Hadous, simplesmente fez eles se evaporarem... A onda continuou até chegar perto do grupo, momento em que ela atinge o seu auge, e cria uma espécie de explosão sónica. Essa explosão fez com que uma onda de areia fosse em todas as direcções...

-Guahahahahah! Isto é o poder de um Kidou quando é fundido com uma habilidade de Hakuda! Mérito meu!
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Left_bar_bleue300/300Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Icon_minitime1Qua 21 Mar - 0:36

Citação :

-Rapaz, sabes falar bem.

Agarrou no Krimer pela cabeça...

-Tudo o que disseste é verdade. Não tenho motivos para mentir.

Depois atirou o Krimer contra o grupo...

-Nós
fomos shinigamis. Já foi há mais de 300 anos que estivemos a trabalhar
para a Soul Society. Depois, fomos banidos. Nossos poderes retirados...
Nossas zanpakutos, perdidas... Viramos o mesmo lixo que desprezamos...


Voltou as costas para o grupo e dirigiu-se à cabeça da tartaruga...

-Para
que achas que serve o Grito de Kyai? Ele apenas permite que tragas toda
a tua força ao de cima. De certeza que algum de vocês já viu um Capitão
a utiliza-lo.


Pegou na cabeça com uma só mão... Notava-se
que ele não fazia esforço algum, mas a cratera criada pela queda da
cabeça... Isso só indicava o quão pesada era...

-Agora... Experimenta pegar...

Observei por todo o tempo até o mesmo atacar a cabeça da tartaruga em minha direção.

- Já sim... dizia, tentava parar a cabeça. O impacto foi mais do que eu imaginava... - Kisama... Esse velho é poderoso... tenho que tomar cuidado. Acabei subestimando o mesmo... Pensava, ao sentir o vento e o vácuo que a cabeça proporcionou, junto ao impacto.

Então, Rei-taichou e Krimer-fukutaichou, após discutirem com o Velhote, uniram seus kidous.
Usei o shunpo para sair da cabeça, quando ela começara a perder a sua potência. Fiquei a uns 100 metros do local do encontro.

- Agora é a minha chance, tenho que ser mais rápido e forte que ele.... dizia, estudando a forma mais correta de acertá-lo.
Me aproximando dos demais...


Citação :

-Uhm... Acho que sei o que fazer... Como disse, tentem distrai-lo! Eu irei iludir a sua vista!



June taichou dizia...

- Ikuso!!!
Parti para a ofensiva. O velhote fez com que os dois kidous fossem dissipados. Certamente o mesmo não me viu.

Citação :
-Guahahahahah! Isto é o poder de um Kidou quando é fundido com uma habilidade de Hakuda! Mérito meu!

- Não entendo... qual é a graça, Jii-san?

Dizia, efetuando um Golpe vertical, por cima dele. O peso da minha Zanpakutou chegava a meia tonelada. Era a técnica Lâmina Esmagadora.


Ir para o topo Ir para baixo
Rin Matsudaira
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Rin Matsudaira

Mensagens : 415
Data de inscrição : 17/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Left_bar_bleue300/300Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Left_bar_bleue910/1000Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Empty_bar_bleue  (910/1000)

Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Icon_minitime1Qua 21 Mar - 0:49

Chegávamos ao local no mundo real que és muito quente, onde você olhas só vê o céu, sol e uma enorme imensidão de areia, o famoso deserto do Sahara. Fiquei quieto em forma de "estar na minha" como o popular no cotidiano neste mundo, és linguagem de "favelado" também como é pronunciado por aqui em tempos modernos a locais que são chamados de "favelas" apesar de não saber o que és isto.

Vejo tudo acontecendo, deste as palavras ditadas por todos, estava tímido naquele momento. Não dizia nada, somente analisava o local. Fiquei assim pelo o local inteiro, imóvel somente dando alguns para para o lado esquerdo e seguido para o direito pensando.

Tempos passaram-se e começam uma batalha pelo os Shinigamis, Taichou e Fukutaichous contra os Ryokas, exceto a mim que fico de "tocaia", observador da batalha para coletar informações daqueles que ousam a tentar assassinar Obaa-sama, apesar de saber quase nada da mesma.

Eles sabem habilidades Shinigamis, desde Shunpou, Kidou (Bakudou & Hadou) e Zanjutsu. O que foi mostrado até neste momento. Em minha procuro um tipo de solução para derrota-los, até então entrar na batalha.
Ir para o topo Ir para baixo
Maximus
NPC
NPC
Maximus

Mensagens : 21
Data de inscrição : 06/02/2012

Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Icon_minitime1Qua 21 Mar - 0:50

Citação :
- Não entendo... qual é a graça, Jii-san?

Akechi vinha por cima a toda a força. Usando a lâmina esmagadora, sem dúvida que ele tentava dar o seu melhor. O Jormungandr, ainda a olhar para a frente, sorriu... Depois, com um mero dedo, parou a zanpakutou do Akechi...

-Guahahahah! Técnica boa, mas... O que é o peso dela comparado ao peso da cabeça? Nada!

Com um movimento rápido, o Jormungandr faz uma espécie de golpe no ar... Nada parecia ter acontecido, até o Akechi ter sifo atingido por um forte impacto invisivel, arremessando um bom conjunto de metros para trás... O velho usou o Deslocamento de Ar...

-Guahahahah! Quase, mas imperfeito! Muito imperfeito! Se eu estivesse a lutar a sério, estarias morto por causa de uma falha dessas!
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Left_bar_bleue300/300Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Icon_minitime1Qua 21 Mar - 0:56

O Rei e o Krimer tentaram atacar o Jormungandr com Kidous, e eu a pensar que podia aproveitar a oportunidade quando um poderoso ataque sónico praticamente fez com que os hadous se dissipassem... Pior! A onda de areia... Nada sério, mas serviu para ocultar o que aconteceu a seguir... Quando recuperei a visão, só vi o Akechi-san a vir pelos ares... Sem perder tempo, apanhei-o...

-Akechi!... Raios!

Rosnei...

-Como raio vamos fazer algo? Ele está simplesmente um passo à frente!

Pousando o Akechi, voltei a rosnar...

-Como disse, eu tenho uma forma de o passar, mas vocês têm de o distrair! Até agora, só o fizeram interessar-se mais em nós!

Resmungava... Não era por mal, mas naquele momento, eu havia perdido algo que vale mais do que a minha própria vida...
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Left_bar_bleue300/300Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Icon_minitime1Qua 21 Mar - 1:03

Citação :
-Guahahahah! Técnica boa, mas... O que é o peso dela comparado ao peso da cabeça? Nada!

Ele havia parado apenas com um Dedo. Fiquei apenas olhando para ele, sem ação e, com um movimento feito por ele que eu nem havia reparado, recebi um golpe muito forte no estômago, sendo jogado para longe...

- AAAhhh..!!!


Citação :
-Guahahahah!
Quase, mas imperfeito! Muito imperfeito! Se eu estivesse a lutar a
sério, estarias morto por causa de uma falha dessas!

Rolei por alguns bons metros nas dunas e, após parar, me levantava lentamente. De onde eu estava, ele não escutaria a minha voz. Eu estava realmente longe.

- Esse desgraçado me acertou em cheio. Me esqueci que o mesmo havia tanta força.

Comecei a andar lentamente, aumentando a minha reiatsu gradativamente, com "sangue nos olhos".


--------


Off:
Digamos que eu vou demorar uma rodada para chegar em vocês, depois de levar esse golpe foda rsrs Assim dá mais "realismo" ao golpe que levei e a distância que "voei"
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Isao
Lendários
Lendários
Hayato Isao

Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Left_bar_bleue300/300Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Icon_minitime1Qua 21 Mar - 1:09

Assim que Isao avista o velho dissipando tão facilmente os Hadous fica impressionado, alguns instantes ele fica parado observando depois se lembra que estava no efeito de um bakudou que o deixava invisível, nesse momento ele usa se shumpo e assim que chega a alguns metros dele mais ou menos uns 20 metros, ele conjura um Kidou para tentar distrair ele ou mesmo atrasa lo.

- Bakudou número 15 Tsuuchihaku!

O velho era forte isso qual quer idiota poderia notar, mas não custava nada Isao tentar esse bakudou mesmo que levasse um golpe sério ali.



Última edição por Hayato Isao em Sex 23 Mar - 20:06, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Maximus
NPC
NPC
Maximus

Mensagens : 21
Data de inscrição : 06/02/2012

Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Icon_minitime1Qua 21 Mar - 16:51

Jormungandr estava de braços cruzados, olhando para o grupo de shinigamis... Eventualmente, um deles aproxima-se... Sorrateiramente...

-O que este quer?

O velho levantou a sua sobrancelha direita, espantado com a reacção do shinigami ali oculto... Depois, o shinigami recita um encantamento, que fez o velho afundar-se em parte na areia... Jormungandr suspirou...

-Dois erros! Primeiro, o Kyakku apenas te torna invisel, não oculta a tua presença. E segundo, o Tsuuchihaku não resulta tão bem em solos arenosos!

Com uma facilidade incrível, o homem solta-se... Depois, dirigindo-se ao Isao, chuta-o, mandando-o de volta para junto do grupo.

-... Bah! Vocês nem merecem o esforço...

Jormungandr começou a liberar um quantidade extrema de reiatsu... Era incrível! Algo grande estava para vir... Ele recolhe os seus punhos, e... Um segundo depois, esmurra o ar... Parecia que nada tinha acontecido, até um forte tremor começar a percorrer toda a área! Não era o chão que tremia, mas sim o ar! A intensa vibração impossibilitava qualquer movimento! Não parecia causar danos visíveis, mas no entanto, os shinigamis não tinham a capacidade para se mover debaixo de tal vibração!
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Left_bar_bleue300/300Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Icon_minitime1Qua 21 Mar - 16:59

Os kidous lançados por Rei e Krimer eram simplesmente evaporados próximos a onde de shock criada pelo velho, isso levantou uma grande poeira e quando Krimer voltava a olhar para ver oque havia acontecido, via somente Akechi voando longe e June indo apanha-lo, logo depois voltando a olhar para o velho Krimer via o mesmo chutando Isao para perto do grupo, depois recolhia os punhos para socar próprio ar causando um tremor que impossibilitava qualquer movimento do grupo

"Maldição! Que diabos é esse velho?!"
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
NPC
NPC
Narrador

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Left_bar_bleue600/600Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Icon_minitime1Qua 21 Mar - 17:50

Estava dificil para o lado dos shinigamis... Apenas um dos Ryokas, Jormungandr, era o suficiente para os deter. Além disso, eles estavam a ganhar terreno na procura pela Obaa-sama. Helgard e Fenrir dirigiam-se para o templo... Mas, algo que não estava nos planos deles aconteceu... Uma barreia poderosa bloqueava a entrada para o templo... Frustados, os dois voltam para trás...

Entretanto, alguém tenta comunicar com os shinigamis...

"Jovens! Conseguem me ouvir? Neste momento estou a usar todo o meu poder para manter uma barreira em torno do templo! Mas, não aguentarei para sempre! Vocês precisam de parar esses três malditos, ou as consequências serão sérias! Eles não estão a trabalh... Sozi..."

E a comunicação foi perdida... June reconheceu logo a voz da Obaa-sama, e sem pensar duas vezes, concordou com o pedido da velhota.

Quanto aos Ryokas, eles mudaram a sua estratégia. Desta vez, seria o Jormungandr que iria tentar entrar no templo. Com a sua impressionante força, isso seria uma questão de tempo... Assim sendo, Helgard e Fenrir ficariam para trás, impedindo o avanço dos shinigamis. Foi o momento perfeito... A June finalmente poderia fazer frente à mulher... E acima de tudo, impedir que a Ryoka mais rápida intersepta-se os shinigamis que iam atrás do Jormungandr.

"Off:"
Muito bem, que os combates começem. Serão combates iguais aos oficiais, isto é, quem aumentar de rank entretanto, não será considerado no combate. Mas, quem adquirir técnicas, não haverá problemas. Poderão usá-las. Relativamente aos shinigamis de rank inferior a S, vocês poderão combinar as vossas técnicas, e assim aumentar o vosso ataque! Atenção! Tem de ser algo lógico, ou será desconsiderado!

E, muito importante, vocês terão 20 turnos para derrotar os Ryokas! Um turno passará sempre que eu, Narrador, postar! Ao fim de 20 turnos, a barreira irá desfazer-se, e será vitória automática dos Ryokas. E, sempre que o Jormungandr atacar a barreira, o número de turnos será reduzido em 2.

Nos meus posts, não farei referência aos vossos combates. Será apenas uma actulização. Mas, estarei a ver com atenção os vossos movimentos! E antes que me esqueça, se por acaso ninguém postar e tiverem-se passado 24 horas desde o último post, quem não se defendeu será considerado que levou com o ataque! Tenham cuidado! E boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
Maximus
NPC
NPC
Maximus

Mensagens : 21
Data de inscrição : 06/02/2012

Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Icon_minitime1Qua 21 Mar - 17:54

O velho dirigia-se em passo lento para o templo. Enquanto andava, bocejava...

-Raios de velha... Só veio para me complicar o trabalho... Só espero ser rápido o suficiente...

Jormungandr coçava a sua cabeça, sem temer um ataque que pudesse vir pelas suas costas. Mesmo que Helgard e Fenrir deixassem passar alguém, esse alguém dificilmente daria frente ao velho.
Ir para o topo Ir para baixo
Pipymenta
NPC
NPC
Pipymenta

Mensagens : 15
Data de inscrição : 06/02/2012

Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Icon_minitime1Qua 21 Mar - 18:03

Ahhhhh! Que aborrecido! Queria ser eu a ter o sangue daquela velha na minha zanpakutou... Cocei a cabeça e olhei para baixo, em sinal de desprezo, e também porque os shinigamis estavam abaixo de mim! Zezezeze! Andar no ar é tão porreiro!

-Zezezeze! Então, garota... Queres esta zanpakutou? Vejo isso em teus olhos!

-Yay! Zanpakutou!

-Sim, sim, Neko-chan! Temos a zanpakutou dela, e ela está mais preocupada com a sua arma do que em ajudar a velha! Zezezezeze!

Esta risada toda fazia-me comichão na barriga! Novamente... Olhei com desprezo...

-Acho, que vocês também servirão...

Logo, o meu Neko-chan foi para a beira da rapriga... Eu sorri... Estalei os dedos, e logo eu surgi proxima da shinigami...

-Tarde demais!

Com um movimento rápido, golpe-ei a rapariga...



Off: Shikai actualmente liberado.

Ataque: D6 - 3 ou mais, ataque eficaz.

Dano: D50 = 2

Reiatsu: 300

Tejun Shunpo: 20

Propriedade

Spoiler:


Última edição por Helgard em Qua 21 Mar - 18:08, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Icon_minitime1Qua 21 Mar - 18:03

O membro 'Helgard' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd6' : 6

--------------------------------

#2 'd50' : 2
Ir para o topo Ir para baixo
Yasushi
NPC
NPC
Yasushi

Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/02/2012

Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Icon_minitime1Qua 21 Mar - 18:22

Fenrir apenas suspirava com as reacções da Helgard...

-... Ela é damasiado... Impulsiva...

Helgard logo iniciou o seu ataque, e sem nada para fazer, Fenrir decidiu ir pelo mesmo caminho... Descendo até a areia, ele olhou para os shinigamis livres (Rei, Krimer, Rin e Isao)...

-Que aborrecido... Preferia estar com o nii-san...

Apontando os dois dedos as shinigamis, Fenrir disparou quatro raios...

-Byakurai...



Off:

Ataque Rei: D20 + Kidou + Byakurai = 7 + 20 + 2 = 29

Dano: D50 + Byakurai = 41 +3 = 44

Ataque Krimer: D20 + Kidou + Byakurai = 1 + 20 + 2 = 23

Dano: D50 + Byakurai = 30 + 3 = 33

Ataque Isao: D20 + Kidou + Byakurai = 17 + 20 + 2 = 39

Dano: D50 + Byakurai = 33 + 3 = 36

Ataque Rin: D20 + Kidou + Byakurai = 8 + 20 + 2 = 30

Dano: D50 + Byakurai = 17 + 3 = 20

Reiatsu: 300 - 20 = 280



Nota: Isto não é um combo, mas sim 4 ataques diferentes. Um para cada shinigami listado.


Última edição por Fenrir em Qua 21 Mar - 18:26, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Icon_minitime1Qua 21 Mar - 18:22

O membro 'Fenrir' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 7, 1, 17, 8

--------------------------------

#2 'd50' : 41, 30, 33, 17
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Left_bar_bleue300/300Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Icon_minitime1Qua 21 Mar - 20:01

Ok... O plano foi traçado... Sem perder tempo, eu me declarei como adversária da Helgard, e esta retribuiu a escolha... Mas, antes de começar, gritei...

-Dêem o tudo por tudo! Rei Taichou, pare o Jormungandr! É o único capaz disso!

Logo, sem me dar tempo para reflectir, o gato da Helgard já estava à minha beira... Não liguei, pois parecia-me inofensivo... Mas, derrepente, Helgarde surge à minha beira! Não sei como fez aquilo, mas não parece ter sido com o Shunpo... Isto não foi velocidade...

-Rrrr...

Rosnei enquanto vi a zanpakutou da Reika a vir em direcção a mim... Não tinha escapatória... A maldita golpeou-me no braço... Quando vi o golpe, sorri...

-Só és capaz disso? Kufufufufu! Minha vês!

Logo desembainhei a minha zanpakutou... A Helgard pareceu ter ficado confundida, não percebi porquê... Depois lembrei-me...

-Kufufufu! Essa zanpakutou... Ela pertencia à minha irmã! Esta é a minha!

Concentrando reiatsu em meu braço, direccionei a minha zanpakutou ao peito da mulher...

-Tosshin Sakenbi!

Um ruído... Eu estava habituada a ele... Esta técnica é uma das minhas favoritas, por isso treinei-a sem parar... Mas... Apesar de incomodada, Helgard não parecia em nada preocupada... O que esconde ela?


Off:

Devido ao efeito da propriedade, não vale a pena fazer a equação de ataque, assim como a de defesa.

Dano: D50 + Tosshin Sakenbi = 23 + 18 = 41

Reiatsu: 300 - 15 = 275

Vida: 300 - 2 = 298


Última edição por June Tethys em Qua 21 Mar - 20:03, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Icon_minitime1Qua 21 Mar - 20:01

O membro 'June Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd50' : 23
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Left_bar_bleue300/300Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Icon_minitime1Qua 21 Mar - 20:01

Citação :
"Jovens! Conseguem me
ouvir? Neste momento estou a usar todo o meu poder para manter uma
barreira em torno do templo! Mas, não aguentarei para sempre! Vocês
precisam de parar esses três malditos, ou as consequências serão sérias!
Eles não estão a trabalh... Sozi..."

O que eu poderia fazer naquele momento? Se o objetivo do jii-san era procurar algo e, ao mesmo tempo, alguém estava pedindo por ajuda, olhei para o lugar onde o templo estava e acabei observando o velhote caminhando para uma direção.

- Vamos lá... Ten o hikisaku to moppu (Rasgue os Céus e extermine)
Minha reiatsu começou a aumentar gradativamente... - KUZANAGI!!


Minha Zanpakutou tomou uma forma totalmente diferente da Asauchi. Minha reiatsu começou a ficar mais "acessível" e mais nítida.


- Não vai achando que acabou por aqui, Jii-san... Dizia, mas ainda ele não conseguia escutar, pois eu ainda estava distante do mesmo. Continuei a caminhar, dessa vez eu estava indo em direção ao templo, ao encontro do velhote.

Na medida que eu ia me aproximando, eu aumentava minha reiatsu para que ele notasse a minha presença.

- Espero que você me perdoe por ter te subestimado, jii-san. Não foi a intenção.

Fiquei parado na frente do mesmo. A uns 5 metros, ou mais.

- Se está tão convicto do sucesso do seu objetivo, por que não me diz o que está tramando? Afinal de contas, isso tudo levará a suposta destruição da Soul Society, eu suponho... né? Mas o que vem antes?

Enquanto perguntava, eu tentava notar algum ponto cego do inimigo.

- Se eu não achar uma forma de derrotá-lo, não sei se conseguirei me proteger...

--------------------------
Off:
Como eu estava longe do restante, pensei que pudesse me encaminhar ao velhote. Caso não seja possível, farei uma mudança no post.

Bom, vamos lá.

HP: 180
Reiatsu: 150 - 10 (Shikai) = 140
Tejun Shunpo: 12

SHIKAI:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Left_bar_bleue300/300Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Icon_minitime1Qua 21 Mar - 20:53

O grupo ouvia uma voz falar com eles, Krimer não precisou fazer muito esforço para lembrar-se que aquela voz era da velha que vieram buscar, voltando sua atenção para frente, o velho havia ido em direção ao castelo e agora os outros dois ryokas estavam ali

"Agora é só mata-los e seguir em frente"

Não demorou muito para iniciar-se um combate, o mesmo ryoka que havia jogado Krimer no chão, apontava dois dedos em direção a Krimer,Rei,isao e Rin

- Está nos subestimando ryoka maldito

Krimer usava o Kyakko para ocultar-se e poder tentar desviar do ataque com mais facilidade, e logo mesmo tendo sido atingido, Krimer esticava a mão direita em direção ao ryoka e o atacava com Shakkahou

- Ó, Lorde, Máscara de carne e sangue, toda criação, agitação das asas, tú que usas o nome de Homem! Chama ardente e guerra turbulenta, separa os oceanos, se eleva e cai, caminha em frente em direção ao sul. Hadou Nº31, Shakkahou!

-------
Off: De acordo com as regras, minha reiatsu seria 250, porém ainda não atualizaram minha reiatsu porque na ficha ela ainda esta 200, bem, vou colocar 250 aqui e peço pra alguém arrumar no meu perfil depois

Dado 1- Defesa(D20+6 Kyakko+13 Kidou) =22
Dado 2- Ataque(D20+10 Shakkahou+13 Kidou) =34
Dado 3- Dano(D50+12 Shakkahou) =52

Life: 300-33= 267
Tenju Shumpo: 12
Reitsu: 250-10(Kyakko)-10(Shakkahou)= 230


Última edição por Krimer em Qua 21 Mar - 20:57, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Icon_minitime1Qua 21 Mar - 20:54

O membro 'Krimer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 3

--------------------------------

#2 'd20' : 11

--------------------------------

#3 'd50' : 40
Ir para o topo Ir para baixo
Maximus
NPC
NPC
Maximus

Mensagens : 21
Data de inscrição : 06/02/2012

Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Icon_minitime1Qua 21 Mar - 21:02

Jormungandr ia calmamente em direcção do templo... Mas, ele sentia alguém vir em sua direcção...

-Guahahahah! Parece que alguém já passou pelas garras da Hel e do Fen!

Sua afirmação era de certo irónica, pois quem vinha atrás dele era o Akechi... Jormungandr sabia-o, mas ele estava a divertisse com a situação e não ligava...

Algum tempo depois, Akechi estava à sua frente.

-E assim encontramo-nos mais uma vez, não é garoto?


Citação :
-
Se está tão convicto do sucesso do seu objetivo, por que não me diz o
que está tramando? Afinal de contas, isso tudo levará a suposta
destruição da Soul Society, eu suponho... né? Mas o que vem antes?

-Guahahahahah!

O velho ria fortemente... Seu bigode tremia, e ele até chegou a deitar algumas lágrimas...

-Destruição da Soul Society? Santa ingenuidade! Porque haveria eu de querer algo tão inútil? Guahahahahah! Nós apenas queremos fazer aqueles presunçosos ver que nós estávamos certos! Nesse momento, todos irão acreditar em nós!

Jormungandr esfregou o seu nariz...

-Ao contrário do que vocês pensão, existem inúmeros Mundos! E nem todos são pacíficos! Eu não preciso de destruir a Soul Society, se eventualmente ela será destruída por alguém! Nós preferimos seguir o caminho que traçamos para nós! O Caminho do Poder! O Caminho da Imortalidade! O Caminho do Absolutismo!

Jormungandr começou a liberar a sua grandiosa reiatsu...

-Garoto, até gosto de ti. Mas, para tua infelicidade, metes-te-te no meu caminho.

Logo, várias faíscas saem do corpo do velho, ao mesmo tempo que a sua força ainda aumentava mais...

-Shunkou!

Depois, Jormungandr correu em direcção do Akechi... A cada passo, partes da sua roupa eram desfeitas devido às faíscas, revelando enormes músculos... Depois, o velho concentra a sua força no braço direito, e grita:

-Habilidade nº 29, Deslocamento de Ar!

Igualmente ao que aconteceu antes, Jormungandr parece cortar o ar, criando um grande impulso no mesmo... Este é disparado a uma força ainda mais superior que anteriormente... O Akechi estava em maus lençóis...

Off:

Ataque: D20 + Shunkou + (Kidou + Hakuda) + Deslocamento de Ar = 20 + 30 + 40 + 12 = 102

Dano: D50 + Shunkou + Deslocamento de Ar = 50 + 30 + 12 = 92

Reiatsu: 300 - 60 - 10 = 230

Nota: Mais há frente, saberão o motivo porque os Ryokas têm certas habilidades que são exclusivas, e que não deveriam de possuir. Por isso, não há nada de errado com os movimentos deles.


Última edição por Jormungandr em Qua 21 Mar - 21:04, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Icon_minitime1Qua 21 Mar - 21:02

O membro 'Jormungandr' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 20

--------------------------------

#2 'd50' : 50
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Left_bar_bleue300/300Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Icon_minitime1Sex 23 Mar - 1:56

Rei não pretendia deixar aquela situação se prolongar.
O relâmpago branco irradiou de um dos ryokas em sua direção.
-você não é meu oponente,não me venha com esses golpes fracos.
Rei posiciona a zampakutou a frente e usa seu shunpo para ir atrás do velho.
Ele era o mais poderoso dali e deixa-lo ir avante seria um erro.
Talvez o último que cometeriam.
Nem bem tinha passado pelos oponentes e sentiu que suas idéias faziam sentido.
A reiatsu do velho aumentou absurdamente e ficou igual ou superior a Uki-taichou quando invocara seu shunko.
-Preciso dete-lo.
Só havia 1 jeito de fazer aquilo e no nivel do oponente deveria depender da sorte.
Executou seu movimento,mas sabia que era arriscado,fez sua máscara hollow surgir e irradiou sua reiatsu fria de forma assombrosa,mas não acabaria ali.
Concentrou sua reiatsu em torno de si e fez com que suas moleculas acelerassem,se fizesse direito sua reiatsu desapareceria,o que seria um choque para todos,não apenas sua reiatsu,mas seu corpo e movimentos não poderiam mais serem detectados,e isso lhe daria a chance que precisava.utilizou a técnica de shunpo gyuk para acelerar os movimentos de seu braço direito e golpeou rapidamente os pontos reservátórios de reiatsu,para deixar o oponente totalmente fora de combate.

Defesa:
dado+20/zanjutsu+12/shunpo=(não rolarei o dado pois só com a soma de defesa já basta[32defesa vs29ataque]

Doko ni bijutsu
D6(3 ou mais ativa)=4(ativo)
Contra-Ataque
D20+20/zanjutsu+20/doko ni bijutsu+13/gyuk+25/senka+15/poder hollow=106
Dano:
d50+15/doko ni bijutsu+30/senka+13/gyuk=104

Status:
Life:300
Tenju shunpo:12/10
Reiatsu:300/265


Última edição por Rei em Sex 23 Mar - 2:02, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : resultado dos dados e colcar o status que tinha esquecido.)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Icon_minitime1Sex 23 Mar - 1:56

O membro 'Rei' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd6' : 4

--------------------------------

#2 'd20' : 13

--------------------------------

#3 'd50' : 46
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Isao
Lendários
Lendários
Hayato Isao

Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Left_bar_bleue300/300Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Icon_minitime1Seg 26 Mar - 16:59

Isao só se perguntava como aquele miserável conseguia o ver se ele estava no efeito do Kyakko assim como o Krimer, como ele conseguia apontar em nossa direção. Isao estava um pouco tonto pelo golpe do velho mas mesmo assim ainda estava no efeito do kidou. Isao nota Krimer falando com o ryoka e logo depois enviando lhe um hadou. Isao sorrindo se levanta e tenta se esquivar do ataque do ryoka, mas não corre resolve contra atacar, então reúne sua reiatsu e estendendo a mão aberta em direção do ryoka.

- Ó, Lorde, Máscara de carne e sangue, toda criação, agitação das asas, tú que usas o nome de Homem! Sobre a parede da chama azul, crave a Lótus Gêmea. No abismo do desespero, à espera do paraíso distante! Hadou número 73 Souren Soukatsui!

OFF:

Técnica:

"Hadou":

1° Dado: Contra-ataque): D20 + 24 (Hadou) + 13 (Kidou) + 6 (Kiakko) = 59
2° Dado: Dano: D12 + 24 (Hadou) = 29

Life: 180
Reiatsu: 150 - 20 = 130
Tejun: 12


Última edição por Hayato Isao em Seg 26 Mar - 17:01, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Icon_minitime1Seg 26 Mar - 16:59

O membro 'Hayato Isao' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 16

--------------------------------

#2 'd12' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Left_bar_bleue300/300Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Icon_minitime1Seg 26 Mar - 23:20

Citação :

-Destruição
da Soul Society? Santa ingenuidade! Porque haveria eu de querer algo
tão inútil? Guahahahahah! Nós apenas queremos fazer aqueles presunçosos
ver que nós estávamos certos! Nesse momento, todos irão acreditar em
nós!


Jormungandr esfregou o seu nariz...

-Ao
contrário do que vocês pensão, existem inúmeros Mundos! E nem todos são
pacíficos! Eu não preciso de destruir a Soul Society, se eventualmente
ela será destruída por alguém! Nós preferimos seguir o caminho que
traçamos para nós! O Caminho do Poder! O Caminho da Imortalidade! O
Caminho do Absolutismo!

- Imortalidade... absolutismo... Esteja ciente, jii-san, que isso são duas coisas que não existem.

Me preparei para o pior, pois o velhote começou a liberar uma quantidade em massa de reiatsu.

Citação :
-Garoto, até gosto de ti. Mas, para tua infelicidade, metes-te-te no meu caminho.

Vários raios começaram a sair por baixo da roupa dele.

- Esses raios me lembram o...

Foi ai que...

Citação :
-Shunkou!

Sim! Um Shunkou! Me perguntava o por quê que ele havia obtido essa técnica.

- Como adquiriu essa técnica? Não acredito que Yoruichi-san te ensinou algo que poucos tem conhecimento...

O Velho veio em minha direção. Coloquei minha Zanpakutou à frente.

Citação :
-Habilidade nº 29, Deslocamento de Ar!

A velocidade dele aumentou brutalmente até que, ao chegar próximo de mim, o mesmo voltava na mesma velocidade que vinha.

- O que foi isso? Não sabia se ficava irritado ou agradecido. Comecei a me questionar o que, ou, quem poderia ter feito isso. Uma técnica dessas, o único que havia feito e que eu testemunhei, foi o Krimer-fukutaichou. - Não sei o que ocorreu aqui, mas... mesmo não te vendo, sei que ainda está por aqui. O olhei friamente para todos os lados. - Pretende mesmo lutar sozinho contra ele? Sabemos da dificuldade, mas se for sua vontade lutar contra ele, irei me retirar. Mas é só por esse motivo. Então, olho para o velhote ao longe. - Você iria morrer de tal forma que até mesmo você não entenderia o porque.

Não sabia o por quê que os taichous não costumam liberar sua Bankai, mas eu não estava afim de seguir o mesmo que eles.

Olhei rapidamente para o local onde os outros estavam lutando contra o ser que havia lançado um forte kidou. Ao me virar para a direção correspondente...

- BAN...... nesse momento, coloquei minha Zanpakutou na Bainha, olhando para o chão. Uma aura azulada contornava meu corpo e, ao mesmo tempo, fez um grande anel de ar em torno de mim. - ... KAI!!!

Minha aparência mudou. E muito.

Meus cabelos ficaram brancos e os olhos com a íris da mesma avermelhada. No lugar do meu Shihakusho, uma roupa semelhante a do meu espírito da Zanpakutou.

Spoiler:

- Kirin Kuzanagi. Minha reiatsu fluía mais livremente. - Agora sim, posso me mover mais facilmente. falava para mim mesmo. Então, sem olhar para o taichou, disse: - Não vou demorar, taichou. Então, simplesmente sumi.

-
Suterusurodansu no (Tormenta Furtiva)

Rapidamente em direção ao inimigo, fiz com que duas ondas de areia se formasse, dois segundos antes de... - GYUK... ter desferido um golpe horizontal nas costas do mesmo, vindo pelo lado direito dele, riscando de lado a lado e, se o golpe pegasse, o efeito da minha Zanpakutou iria afetá-lo automaticamente, a parte externa do corpo ilesa, porém... por dentro estaria completamente cortado.

Em seguida, parei próximo aos outros shinigamis...

- Aniquilem todos, não deixando resto sobre resto deles. Meu temperamento mudou. Isso era algo que eu teria que TENTAR me acostumar, pois eu estava tomando as características do meu espírito, diferente das Bankais que costumam tomar um tamanho imenso, a minha era apenas a aparência e temperamento.

------------------------

Off:

Não sei quanto que eu devo debitar na Bankai, então, Narrador, faça esse favor para eu ^^. E, eu estou postando novamente, porque ainda não ataquei... rsrs

Vamos lá:

Dado #1:Ataque: D20 + Zanjutsu (+20) +
Suterusurodansu no (Tormenta Furtiva)(+2) + Bankai (+5) + Gyuk (+13) = 41
Dado #2: Dano: D100 + Gyuk (+13) + Suterusurodansu no (+20) + Bankai (+20) = 80

Suterusurodansu no Ativado: 1/2


Última edição por Akechi Nikollas em Ter 27 Mar - 20:00, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Aff, sou horroroso nos dados.)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Icon_minitime1Seg 26 Mar - 23:20

O membro 'Akechi Nikollas' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 1

--------------------------------

#2 'd100' : 27
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
NPC
NPC
Narrador

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Left_bar_bleue600/600Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Icon_minitime1Sáb 31 Mar - 15:52

A batalha tinha começado. June e Helgard lutavam ferozmente, mas a balança pendia para o lado da Ryoka. Por sua vez, Fenrir atacava vários alvos ao mesmo tempo, mas apenas teve sucesso contra o Rin... Os restantes desviaram-se e o Hayato contra-atacou... Quanto ao Jormungandr, ele liberou grande parte da sua força contra o Akechi-san, que por pouco não perdeu a sua vida. O Taichou Rei conseguiu usar o Senka contra o velho, bloqueando-lhe o acesso à reiatsu... Nesse momento, o Akechi libera o seu Bankai, e ataca o Jormungadr, indo parar à beira dos outros shinigamis... E mais uma ronda se iniciava...

Tempo retante para a barreira: 19/20 turnos

Off: Vamos lá aos status...

"June" - 298 vida; 275 reitasu; 20 Tejun

"Helgard" - 300 vida; 300 reiatsu; 20 Tejun

"Fenrir" - 271 vida; 280 reitasu; 14 Tejun

"Rin" - 180 vida; 200 reitasu; 12 Tejun

"Hayato" - 180 vida; 130 reiatsu; 12 Tejun - Kyakko resta 1 turno

"Krimer" - 267 vida; 230 reiatsu; 12 Tejun - Kyakko resta 1 turno

"Rei" - 300 vida; 265 reiatsu; 10 Tejun - Doko no Bijutso resta 3 turnos

"Jormungandr" - 116 vida; 230 reiatsu; 16 Tejun - Reiatsu Bloqueada para o resto da batalha

"Akechi" - 300 vida; 250 reiatsu; 11 Tejun - Suterusurodansu resta 1 turno (Akechi, a tua zanpakutou está muito confusa... Devias pedir a alguém para a analisar! Neste momento, não faz diferença, mas em um combate oficial, pode ser essencial que esteja tudo em ordem!)
Ir para o topo Ir para baixo
Maximus
NPC
NPC
Maximus

Mensagens : 21
Data de inscrição : 06/02/2012

Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Icon_minitime1Sáb 31 Mar - 16:08

O ataca estava quase a acertar no Akechi... Mas, alguém atacou o Jormungandr pelas costas, e logo ele perde toda a sua reiatsu... Nesse momento, o velho bloqueia... Não mexia um músculo sequer... Era estranho... Nem mesmo depois do ataque do Akechi, ele se moveu... Nada...Nada...

Foi então que uma aura negra o rodeia... Dessa aura negra, uma quantidade absurda de reiatsu começou a ser liberada... O velho começa novamente a mexer-se, mas sua pele escurecia... Ficou escura, não ao estilo africano, mas sim um escuro semelhante ao vazio do espaço... Quando ele se virou, seus olhos haviam ficado brancos! Brancos como a neve, e a sua barba também! Ele começou a rir... Um riso familiar para o Rei... Um riso que ele ouviu há muito tempo atrás...

-Guahahahahah! Que divertido! Rei, pareces que evoluis-te muito desde o nosso último encontro, naquele jardim... Vocês impediram-me de ter o poder infinito que aquele local me dava, mas olhem só! Agora, eu controlo este shinigami, e a dona do jardim está morta! Guahahahah!

Era familiar, muito familiar... Uma criatura que surgiu no jardim da Reika... Uma criatura que se julgava ter sido derrotada...

-Uhm... O outro garoto fugiu...

Logo, enterrando um dos braços na areia, a criatura agarra do Akechi que estava a vários metros de distância... Uma massa negra envolve os pés do jovem, e puxam-no para junto da criatura...

-Dizia tu que a imortalidade é impossivel de se atingir! Eu estou aqui, quando o teu amigo invisivel me matou no outro mundo!

Soltando o Akechi, a criatura ergue os seus dois braços ao ar, e depois uma barreia translúcida, mas escura, envolveu uma grande área à volta dos 3...

-Sim! Vejamos se agora vocês conseguem algo contra este corpo re-feito! O corpo do novo NO!! Guahahahahah!



Off: Bem, Rei-san, parece que um velho inimigo voltou. Espero que ainda te lembres dele! kkkkk! Batalha permanece igual, excepto que os status dele alteram: Vida - ??? ; Reiatsu - ??? . Tejun Shunpo mantem-se igual, assim como os ataques e por aí fora. E, estão isolados do que se passa fora da barreira. Akechi e Rei, boa sorte! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Pipymenta
NPC
NPC
Pipymenta

Mensagens : 15
Data de inscrição : 06/02/2012

Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Icon_minitime1Dom 1 Abr - 0:12

Golpeei facilmente a jovem! Ela não espera aquele ataque. Mas eu não espera aquilo... Ela tinha outra zanpakutou que dizia ser dela... Olhei desconfiada...

Citação :
-Kufufufu! Essa zanpakutou... Ela pertencia à minha irmã! Esta é a minha!

Ah... Entendi... Mas então, porque foi aquele brilho?

-Zezezeze! Interessante... Parece, então, que esta arma vale mais do que dá a entender...

Rapidamente, a jovem passa ao ataque... Tosshin Sankenbi... Conheço essa técnica!

-Uah! Bocejei...

Depois do ataque, embainhei a zanpakutou que a jovem diz ser da sua irmã... E desembainhei a minha... Que beleza de arma!

-Aprecia a última coisa que verás! ...

Nesse momento, senti a reitasu do jii-chan a sumir por completo, mas ela logo volta... Ligeiramente diferente, mas volta... Fiquei aflita por um momento e...

-Kyahhh!

Que raio... Que barreira é aquela? Jii-chan, que estás a planear? Uhm... Não interessa...

-Zezezeze! Parece que o jii-chan começou a lutar a sério! Talvez também o deva fazer!

Apontei a minha zanpakutou à garota... E ri...

-Tejun!


Ia em direcção da garota... Tentei trocar de lugar com o Nekko-chan, mas... Zezezeze...

-Falhei...

Em vez de aparecer à beira da shinigami... Apareci... Afastada...

Off:

Defesa: Acertou

Ataque: Falhou

Reiatsu: 300



Última edição por Helgard em Dom 1 Abr - 0:17, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Icon_minitime1Dom 1 Abr - 0:12

O membro 'Helgard' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd6' : 4

--------------------------------

#2 'd6' : 2
Ir para o topo Ir para baixo
Yasushi
NPC
NPC
Yasushi

Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/02/2012

Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Icon_minitime1Dom 1 Abr - 0:49

Fenrir nem ligava se acertava os seus ataques ou não... Quando viu um poderoso hadou a vir em sua direcção, ele logo levanta a sua zanpakutou e diz...

-Enkousen...

Um escudo se formou e impediu o kidou de se aproximar mais... Mas, ele errou ao pensar que aquele era o úncio ataque... Hayato, por sua vez, contra-atacava com o Souren Soukatsui...

-Tsc...

Fenrir levou com o ataque em cheio no seu braço direito... Várias queimaduras preenchiam o braço...

-Ahhh... Bem, se é assim que querem... Tayõ Nomikomu!

Fenrir começou a liberar uma grand reiatsu... Mesmo grande... Da sua zanpakutou, um lobo sai, e vai em direcção ao Sol, engolindo-o... Depois volta para a zanpakutou e esta muda de forma... Apesar de o Sol não estar mais no alto, a luz mantinha-se como se nada tivesse acontecido...

-Frio...

Depois da névoa, Fenrir surge com uma Cimitarra com o cabo em forma de Sol e Luz. A lâmina era adornada com runas douradas...

-Não fui o primeiro... A Nee-san já liberou a sua...

Fenrir olha para o Krimer...

-Primeiro...

Depois, Fenrir começa a liberar reiatsu à sua volta... E, num movimento rápido, ele surge no outro lado do Krimer... Agora, ali estavam dois Fenrir... O resultado da técnica Bunshin... Ambos levantam a mão esquerda e dizem...

-Hadou nº 54, Haien!

Duas ondas de energia roxa são lançadas em direcção do Krimer... O rapaz estava mesmo no meio do ataque... Pior! Os dois eram reais!

Depois, Fenrir, olha para o Hayato, e inclinando a sua zanpakutou e concentrando energia na mesma, e parte para o outro ataque...

-Gyuk!

Juntando o Gyuk com a Lâmina Esmagadora, e ainda a Lâmina Ilusória, Fenrir tenta golpear ferozmente o abdomem do Isao...



Off:

Defesa Krimer: D20 + Enkousen + Kidou = 19 + 10 + 20 = 49

Ataque Krimer: D20 + Houhou + Kidou + (2xHaien) = 13 + 15 + 20 + (2x18) = 48 + 36 = 84

Ataque Isao: D20 + Gyuk + Houhou + Zanjutso + Lâmina Esmagadora + Lâmina Ilusória + Shikai = 18 + 13 + 15 + 20 + 15 + 15 + 6 = 102

Dano Krimer: D50 + (2xHaien) = 36 + (2x18) = 72

Dano Isao: D50 + Gyuk + Shikai = 45 + 13 + 6 = 64

Bushin: Duplica o ataque e dano dos Kidous

Lâmina Esmagadora: 5 turnos, restam 4

Shikai: Sempre a zanpakutou tocar no alvo, este fica congelado por 1 turno

Vida: 271

Reiatsu: 280 - 10 - 10 - 15 - 15 - 10 - 15 - 15 = 190

Nota: São ataques separados, não combos! Por isso, posso defender-me de cada ataque que vocês façam.


Última edição por Fenrir em Dom 1 Abr - 0:57, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Icon_minitime1Dom 1 Abr - 0:49

O membro 'Fenrir' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 19

--------------------------------

#2 'd20' : 13

--------------------------------

#3 'd50' : 36

--------------------------------

#4 'd20' : 18

--------------------------------

#5 'd50' : 45

--------------------------------

#6 'd10' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Left_bar_bleue300/300Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Icon_minitime1Seg 2 Abr - 21:47

Estava pronto para acertar o jovem ryoka que acabara de ativar, o que poderia ser, a sua shikai. Mas algo prendeu minha perna esquerda.

Citação :
-Dizia tu que a imortalidade é impossivel de se atingir! Eu estou aqui, quando o teu amigo invisivel me matou no outro mundo!

- Kisama.

Antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, o mesmo me puxou novamente para perto dele. Ao olhá-lo, percebi que ele havia mudado sua aparência, por completo!
A olhei fixamente, esperando qualquer tipo de ataque vir em minha direção, mas felizmente, o velhote, se é assim que ainda poderia chamá-lo, havia me soltado e, em seguida, ele faz uma enorme barreira em torno de nós três, nos deixando em um "campo de batalha" isolado dos demais.

Citação :
-Sim! Vejamos se agora vocês conseguem algo contra este corpo re-feito! O corpo do novo NO!! Guahahahahah!

- Quem é que está aqui comigo? Sabia que não tinha sido eu, o causador do dano no velhote, mas mesmo assim, ainda não sabia quem foi.

Mesmo assim, não quis me preocupar com esse evento e, segurando minha Zanpakutou com as duas mãos, na posição Hasso no Kamae, ficando com a Zanpakutou posicionada ao lado direito do corpo, com a ponta voltada para cima, em um ângulo que varia de 45 a 20 graus em relação ao solo.

- No? Esse então é o seu verdadeiro nome? Minha reiatsu começara a elevar-se, na medida que eu o fintava e, ao mesmo tempo, a concentrava (
Técnica Lâmina Esmagadora) na Zanpakutou. - Contanto que não conclua seu objetivo, para mim não importará se é, ou não, imortal.

Firmei minha postura para dar um impulso. Era nítida a minha preparação para avançar contra o inimigo.

- Vou apenas mostrá-lo que eu poderia ter me defendido de seu movimento anterior! Dizia, após ter aparecido ao lado esquerdo dele, a uns 3 metros de distância com o shunpo e, novamente, avancei contra ele. Minha Zanpakutou tinha um brilho Azul, porém com uma tonalidade mais forte que o comum, principalmente, na Kirin Kuzanagi. - E conhecerá o caminho para a morte... Dessa vez, foi em um sussurro que eu tinha dito tais palavras.

Chegando na distância necessária, comecei efetuar vários golpes rápidos como o som, simultaneamente. Vertical, horizontal, diagonal... (
Técnica Combo Final) a fim de acertá-lo em vários pontos do corpo dele, deixando-o cortado internamente, sem que o mesmo tivesse seu sangue exposto atravez de cortes externos.

Mesmo atacando-o, eu ainda me perguntava, quem poderia estar ali, já que eu não tinha chegado próximo dos outros shinigamis e ter a noção de quem poderia ser.

----------------------
Off:

Dado #1: Ataque: D20 + Hasso no Kamae (8º Dan)(+30) + Zanjutsu (+20) + Lâmina Esmagadora (+15) + Combo Final (+35) + Bankai (+5) = 112

Dado #2: Dano: D100 + Bankai (+20) + Hachidan (+10) = 66

Dado #3: Lâmina Esmagadora: D10 = 8 Rodadas

HP: 300
Reiatsu: 250 - 15 = 235
Tejun Shunpo: 11 - 1 = 10

Técnicas usadas:

Spoiler:


Última edição por Akechi Nikollas em Seg 2 Abr - 21:51, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Icon_minitime1Seg 2 Abr - 21:47

O membro 'Akechi Nikollas' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 7

--------------------------------

#2 'd100' : 36

--------------------------------

#3 'd10' : 8
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Left_bar_bleue300/300Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Icon_minitime1Seg 2 Abr - 23:20

Rei nada falara.
Não via sentido de ter utilizado o doko ni bijutsu para denunciar sua posição com palavras.
A reaparição de NO era um problema.no jardim dos pesadelos ele dera muito trabalho,mesmo sendo destruido no final.
Qual seria a melhor maneira de para-lo naquele momento?
Deixaria Akeshi terminar seu golpe,e preservaria a reiatsu que tinha para quando fosee necessário.
Ainda assim,não ficaria de braços cruzados,então executou um golpe com a zampakutou mirando o pescoço do oponente.
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Left_bar_bleue300/300Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Icon_minitime1Ter 3 Abr - 20:40

O ryoka bloqueava o ataque de Krimer porém era atingido pelo kidou de Isao, logo depois o ryoka liberava sua zanpakutou, agora tinha em suas mãos uma cimitarra com o cabo em formato de Sol e de lâmina com runas douradas, depois disso não demorou para que o ryoka atacasse com dois kidous graças a técnica do bunshin

"Maldição!"

Krimer via-se entre dois kidous de alto nível, não conseguiria contra-atacar os dois ao mesmo tempo e defender-se muito menos, tentar esquivar-se também seria inútil, então sem saída, fechou os olhos e esperou o ataque atingi-lo. Com os kidous tendo atingido Krimer, levantou-se uma grande poeira juntamente a uma pequena explosão

- Isso vai custar sua vida maldito

Após transfigurar a Máscara Hollow, Krimer tenta ativar o Doko ni Bijutsu e aproveita-se da poeira erguida e tenta sumir da vista do ryoka, logo depois ouvia-se um som de um rugido de dragão e um denso e poderoso raio de reiatsu ia em direção ao ryoka

- Hadou Nº88, Hiryugekizoku Shintenraihou

--------
Off:
Dado 1- Doko ni Bijutsu(D6) =Consegui
Dado 2- Ataque(D20+12 Hollow+26 Hiryugekizoku Shintenraihou+13 Kidou+20 Doko ni Bijutsu+12 Hohou) =83
Dado 3- Dano(D50+27 Hiryugekizoku Shintenraihou+15 Doko ni Bijutsu) =67

Life: 267-72= 195
Tenju Shumpo: 12-1= 11
Reiatsu: 230-5 (Hollow Mask)-25(Hiryugekizoku Shintenraihou)-20(Doko ni Bijutsu)= 180


Última edição por Krimer em Ter 3 Abr - 20:44, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Icon_minitime1Ter 3 Abr - 20:40

O membro 'Krimer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd6' : 4

--------------------------------

#2 'd20' : 1

--------------------------------

#3 'd50' : 25
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Isao
Lendários
Lendários
Hayato Isao

Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Left_bar_bleue300/300Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Icon_minitime1Qui 12 Abr - 7:08

Após sofrer o ataque quase instantâneo do Ryoka Isao se agacha por conta da dor do corte em seu abdome. Sangue começa a sair do local onde ele foi atingido, com a mão esquerda em seu mais novo ferimento ele reclama da dor incrível que o tomava então reunindo sua reiatsu e com um soco no chão pronuncia.

- Bakudou:79.Kuyou Shibari.

E logo depois ele tenta usar se ergue e com um sorriso largo no rosto diz.

- Ui! Doeu bastante mas vais ter de usar mais de suas habilidades para me matar... Hahahaha

Então Isao fecha os olhos e começa reunir mais reiatsu, claro que seu nível não era o mesmo daquele ser que ali o enfrentava porém ainda ameaçava muito o mesmo. Alguns grãos de areia se movimentam ao redor de seus pés por conta de pequenos fios de reiatsu que escapavam de seu corpo, Isao tentava reuni la em seu corpo, mas sempre escapava algo. Ao terminar de reunir o que achava o bastante para o uso do kidou que iria usar abre os olhos e fala com tranquilidade, certeza e sem tirar aquele sorriso estranho do rosto. Ele dava de mão beijada a chance de Krimer atacar seu oponente com seu ataque mais poderoso.

- É Krimer ta na hora de lutarmos juntos


OFF:

Habilidades:


"Kidou":

1° Dado: Ataque: D20 + 24 + 17 + 6 = 54
2° Dano: D12 = Ignorem!

Life: 180 - 64 = 116
Reiatsu: 130 - 20 = 110
Tejun:12


Última edição por Hayato Isao em Qua 2 maio - 4:53, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Icon_minitime1Qui 12 Abr - 7:08

O membro 'Hayato Isao' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 7

--------------------------------

#2 'd12' : 7
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Left_bar_bleue300/300Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Icon_minitime1Sex 27 Abr - 13:01

Citação :
-Zezezeze! Interessante... Parece, então, que esta arma vale mais do que dá a entender...

-Valor ou não, ela continua a ser importante!

Tentei atacar, mas falhei severamente... Quer dizer, acertei no gato, mas não na Hel! E ela ainda boceja, e tem a lata de dizer que o fez...

-Estás a ser muito irritante... E como é que fazes isso? Velocidade não o é, disso tenho a certeza...

Trocou de zanpakutou... Guardou a da Reika e retirou a sua... Sombria aquela arma... Mas, algo chamou-nos a atenção, deixando aquele facto escapar... O velho... Liberava uma quantidade sem igual de reitasu! Mas que foi aquilo? É totalmente diferente de antes! Não diferente no poder, mas sim na sensação... Como se não fosse mais ele... A Hel também parecia ter estranhado, mas interpretou como sendo o velho a lutar a sério... Até a barreira... Ela não parece ter estranhado...

-Tu... Achas...

Não pode acabar a minha fala... Logo ela começava a atacar, e quando parecia que vinha para cima de mim, desaparece e aparece a alguma distância de mim...

-Ah? Mas, mas... Mas...

Fiquei literalmente confusa! Mas como? Ela estava mesmo à minha frente! Ela ia atacar-me! E derrepente, desaparece e aparece noutro lugar! E o gato aparece à minha frente! O que foi isso? Como faz ela isso?

-Será... Tu tens o shikai liberado, não é?... Essa tua habilidade é do shikai... Assim como o gato!... Uhm... Ok, como queiras... Parece... Que eu sou a tua fraqueza!

Ergui a minha zanpakutou, e liberando parte da minha energia, bradei...

-Sekai o Mamoru!

Bem... Extravagância! Cresceram umas estruturas semelhantes a asas nas minhas costas, se bem que a forma delas são longe disso... E minha zanpakutou começou a brilhar...

-Hel... O meu ataque... Por mais que fujas, não podes escapar! Kiretsu!

Golpeando o ar com a zanpakutou, nada parecia ter acontecido... Mas, logo um golpe surge do peito até ao abdomem da Helgard...


Off:

Defesa: Hel falhou o ataque
Ataque: Kiretsu - Devido à habilidade da Hel, ela não pode contra-atacar, logo é eficaz.
Dano: D50 + Kiretsu = 5 + 20 = 25

Reitasu: 275 - 10 - 30 = 235


Última edição por June Tethys em Sex 27 Abr - 13:01, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Icon_minitime1Sex 27 Abr - 13:01

O membro 'June Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd50' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
NPC
NPC
Narrador

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Left_bar_bleue600/600Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Icon_minitime1Sáb 28 Abr - 0:20

Revelações... É o que está a acontecer... Um inimigo antigo que fez frente ao Rei a a outro shinigamis estava agora ali... Como era possível? Supostamente, NO tinha sido destruído... Já June e Helgard, continuavam equilibradas, e agora ambas tinham o shikai liberado. Já o Isao e o Krimer, viam-se com dificuldades... Talvez se eles lutassem em conjunto em vez de separados...

Off: Tempo restante para a barreira: 18/20 turnos

-- Status --

"June" - 298 vida; 235 reitasu; 20 Tejun

"Helgard" - 300 vida; 290 reiatsu; 20 Tejun

"Fenrir" - 271 vida; 190 reitasu; 12 Tejun

"Rin" - Temporariamente excluído

"Hayato" - 116 vida; 100 reiatsu; 12 Tejun - Isao-san, realizas-te dois ataques. O Panchi Jishin é um ataque, e o Hadou é outro, logo, são ataques separados, isto é, fizeste um combo. Ainda vais a tempo de alterar o teu post.

"Krimer" - 195 vida; 180 reiatsu; 11 Tejun - Doko no Bijutso resta 3 turnos

"Rei" - 300 vida; 265 reiatsu; 10 Tejun - Doko no Bijutso resta 2 turnos

"Jormungandr" - ???

"Akechi" - Ainda será actualizado (Akechi, por favor, entrar em contacto com a June)
Ir para o topo Ir para baixo
Yasushi
NPC
NPC
Yasushi

Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/02/2012

Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Icon_minitime1Qua 2 maio - 0:43

Os ataques do Fenrir foram eficazes, tal como ele havia planeado. Logo, os shinigamis começam o seu contra-ataque. Krimer some usando o Doko ni Bijutsu.

-Uhm... Interessante essa técnica... Não consigo senti-lo, ao contrário do que acontece com o Kyakko.

Fenrir preparou-se para um possível ataque, e logo, vindo de uma direcção inesperada, um poderoso hadou!

-Tsc... Bakudou Nº 80 Danku!

Criando uma barreira, Fenrir simplesmente defende-se do ataque. Danku, o bakudou que defende qualquer kidou até ao nível 89. Uma força terrível! Logo, Isao também tenta atacar, esmurrando o chão. Um ataque fraco para o Fenrir.

-Bah! Fumon Tonko!

Fenrir criou 5 cópias suas. Todos ergueram as suas mãos, e começaram a bradar um encantamento...

-Hadou Nº 63, Raikouhou!

O poder do ataque era massivo! Isao não teve qualquer hipótese! Seus ataques falharam, e ele ficou seriamente ferido...


Off:
Defesa Krimer: Danku - Defende de qualquer Kidou até nível 89
Ataque Krimer: Não é possivel devido ao Doko ni Bijutso
Contra-ataque Hayato: D20 + Fumon Tonko + houhou + kidou + Raikouhou = 12 + 18 + 15 + 20 + 20 = 85
Dano Hayato: D50 + Raikouhou = 2 + 21 = 23

Reiatsu: 190 - 20 - 30 - 15 = 125
Tejun: 12 - 1 = 10

Nota: Sem querer, lancei dois D50 e 2 D20. Por isso, apenas considerei os dois primeiros D20 e D50 para o ataque e dano no Hayato.


Última edição por Fenrir em Qua 2 maio - 0:51, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 2 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Missão: Proteger a Guardiã

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Missão: "Proteger a Guardiã"
» Proteger a Guardiã: Parte 2 - Ambição do NO
» [Missão]Redescobrindo o Passado
» Missão Kōsoku
» Dúvida: Missão
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Tramas Encerradas-