Versão 3.0 - Time Break
Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Missão: Proteger a Guardiã

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Narrador
NPC
NPC
Narrador

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Left_bar_bleue600/600Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Icon_minitime1Sáb 3 Mar - 20:35

Relembrando a primeira mensagem :

Passaram-se bastantes meses desde que a Obaa-sama, velha amiga e governanta do castelo da June, partiu para o Mundo Real sobe ordens da Taichou. O objectivo dela era encontrar a essência da terra, a última essência dos Primordiais. Desde que ela partiu, a June não teve mais noticias.

Recentemente, June recebeu um comunicado da velhota... Eram más notícias. Apesar de ela ter encontrado a essência, estava a ser perseguida por 3 poderosos Ryokas. Após esta informação, apenas se ouvia um ruído de fundo.

Ao investigar a mensagem, a Taichou conseguiu determinar o local de onde a mensagem havia sido enviada, e ao que parece, foi do grande deserto do Sahara... Por que estaria a Obaa-sama no deserto?

Assim, a June convocou uma missão de resgate, com os devidos havisos, pois ninguém fazia ideia dos perigos que vinham aí...
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Icon_minitime1Qua 27 Jun - 10:26

O membro 'Jormungandr' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd100' : 58
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard


Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Left_bar_bleue300/300Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Icon_minitime1Sex 29 Jun - 1:11

O ataque atingiu o oponente e Krimer sorriu confiante de que o tinha ferido, porém nada demais acontecia, Fenrir que estava a ser controlado por alguém, continuava a rir como se nada acontecesse
Citação :
-Guahahahah! Garoto, és tramado! Mas, deixo-te ficar por aqui... Sei que a tua força está no limite, mas a minha! Para sempre no auge! Guahahahah!
Oque ele falava não era mentira, com o Doko ni Bijutsu desativado Krimer não podia mais se esconder, e não podia mais usar sua Máscara Hollow, sua reiatsu já estava se esgotando e embora ainda pudesse suportar alguns golpes, estava em desvantagem

"Oque eu faço agora?! Esse maldito não morre!"

Sabendo que não havia mais como se esconder, Krimer foi até o oponente e ficou há uns 7 metros de distância dele

- Cara, você é a primeira pessoa que eu tenho vontade de matar

"Droga, não vou fugir até porque ele me alcançaria...atacar e atrasa-lo aqui é só oque posso fazer"

Krimer voltou a ataca-lo e desta vez com o Ataque Triplo

---------
Off:
Dado 1- Ataque(D20+15 Ataque Triplo+10 Zanjutsu+10 Rank A) =45
Dado 2- Dano(D50+15 Ataque Triplo+10 Rank A) =61

Life: 195
Tenju Shumpo: 10-1= 9
Reiatsu: 100-15(Ataque Triplo)= 85


Última edição por Krimer em Sex 29 Jun - 1:22, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Icon_minitime1Sex 29 Jun - 1:11

O membro 'Krimer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 10

--------------------------------

#2 'd50' : 36
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Left_bar_bleue300/300Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Icon_minitime1Sex 29 Jun - 1:20

Off: Krimer, visto que o teu post foi feito depois das novas listas de houhou, não podes usar o Gyuk como suporte. Apenas como ataque ofensivo. Altera isso, por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard


Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Left_bar_bleue300/300Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Icon_minitime1Sex 29 Jun - 1:23

Off: Alterado, nem queria usar o Gyuk mesmo xD
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo


Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Left_bar_bleue300/300Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Icon_minitime1Sex 29 Jun - 15:06

O meu ataque foi totalmente neutralizado. Ele pegava na lâmina da minha Zanpakutou com se a mesma não tivesse o fio cortante.

- Esse cara...

Citação :
-Guahahahah! És tão novo e pequeno, garoto! Ainda precisas de muito treino!

Em questão de idade/aparência, eu tinha uma pequena diferença: corpo de um homem de 20 anos, com 21 anos de idade. Esse era o tempo que separava o corpo da real idade, pelo fato de estar "nesse mundo" a pouco tempo. Mas aquelas palavras, com certeza me afetou moralmente. Me enraiveci naquele momento em diante.

Então, ele soltou minha Zanpakutou, no mesmo ato em que esmurrou o chão e fez com que esse impacto me sofresse dano. Eu poderia soltar um grito de dor, mas sua provocação me fez calar e receber o golpe com o "sapo engolido". Meus olhos não piscavam momento algum.

- Troque de lugar comigo, Nikollas. A voz dele ecoou em minha mente. Uma voz grave, calma e imponente, como se a cada palavra que ele emitisse, cortasse lentamente a minha carne, de dentro para fora.

- Sinto muito, mas ele me provocou e provou ser o meu alvo, depois da missão.

- Nunca pensei que fosse se levar por uma mera provocação. Saiba que é o mais forte de todos. Não o escolheria se estivesse errado em tal pensamento.

Com a ajuda da minha reiatsu, fiz um caminho de placas invisíveis, podendo parar o arremesso e, ao mesmo tempo, ficar "suspenso" no ar ficando a 40 metros, mais ou menos, de distância do tal "NO".

O forte calor era algo supérfluo. Até porque, o sol estava a "pico" e os treinamentos me ajudaram a suprir grande parte do insuportável calor.

- É isso... o Sol. Kirin Kuzanagi. Me guie então, mas não me faça perder a consciência. Quero participar da luta.

- Como queira. Mas saiba que, a partir de agora, você verá como se luta.

- Baka, não me provoque!!! Gritei com o Kuzanagi naquele momento. Mas ninguém sabia o motivo do grito. Estaria eu falando sozinho? Será que foi o efeito do golpe sofrido? Mas uma coisa eu podia dizer: o golpe me acertou profundamente. Meu corpo estava totalmente escoriado, minha Bankai estava muito rasgada. O meu nível diminuiu drasticamente, mas... não podia parar.

Naquele instante, até o meu olhar mudou. Na realidade, era o mesmo corpo, com uma personalidade completamente distinta.

O olhar era o mais notável: penetrante, cortante, sagaz...

Guardei a Zanpakutou na bainha e comecei a andar em direção ao "NO".

- Eu vou cortá-lo, de dentro para fora e arrancar aquele sorriso sínico.

-------------------
Movimento Preparado:
(
off: caso ele me ataque.)

Farei uma defesa completa usando as técnicas: Zanpakutou Sagrada como suporte e Tekkai para defender da técnica.

--------------------

Off:

Dado #1: Dano sofrido: D100 + 108= 179

Dado #2: Defesa (será válido, apenas se o NO atacar): D20 + Zanjutsu (+20) + Tekkai (+25) + Defesa Sublime (+15) + Rank S (+15) = 90

HP: 202-179 = 23
Reiatsu: 159 - 25 - 15 (se for precisar defender) = 119
Tejun Shunpo: 9


Última edição por Akechi Nikollas em Sex 29 Jun - 15:18, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Icon_minitime1Sex 29 Jun - 15:06

O membro 'Akechi Nikollas' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd100' : 71

--------------------------------

#2 'd20' : 15
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários


Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Left_bar_bleue300/300Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Icon_minitime1Sáb 30 Jun - 0:34

-mas eu já me movi,NO.
Rei estava parado,mas o poder de yarachi tinha sido liberado.
Mesmo imovel,ela criava gelo e o manipulava conforme a vontade do vizard.
Aquele golpe do No era impressionante,digno de uma bankai não podia ser evitado dado a natureza de seu campo de ação.
Mas não queria dizer que era invencivel.
O ar rodopiou formando um pequeno redemoinho a volta de Rei,o ar era tão frio que em alguns momentos fragmentos de cristais de gelo eram visiveis e faziam o brilho de várias pequenas luzes coloridas aparecerem como numa aurora boreal.
Aquilo absorveria o dano do golpe sem que precisasse se mexer.
Restava bolar um contra-golpe.
Por tudo que presenciara no jardim de Reika,sabia que ataques fisicos eram inuteis,e como ficara provado agora a pouco,bakudous também não eram uteis.
Akechi partia ao ataque de forma imprudente.não havia notado que a técnica defensiva daquela bankai,deteria golpes fisicos,ou havia notado e não tinha meios além desse para golpear.
Era chegada a hora de intervir.Um movimento de pulso e lanças de gelo voaram contra No.Um golpe simples,mas...tinha um objetivo.queria ver até que ponto o corpo daquele shinigami aguentaria ser possuido por NO.se a reiatsu fosse refeita,talvez a vitalidade não.ou vice-versa.também havia a possibilidade de que a habilidade defensiva não funcionasse contra dois alvos simultaneos,e isso daria uma chance ao taichou cameliano.

off:
não fiz a ficha da minha zampakutou pelas novas regras,então não acrescentarei bonus ao golpe.irei apenas descrever o golpe em interpretação,e você decide o efeito(mas não estarei utilizando nenhuma habilidade especial,somente golpes baseados na propriedade de controlar o gelo.lembrando que quando se trata de ataques,não existe limite para o alcance.e que esses golpes tem por base o kidou.)

Dado:
Defesa(d100):
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Icon_minitime1Sáb 30 Jun - 0:34

O membro 'Rei' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd100' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Left_bar_bleue300/300Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Icon_minitime1Sáb 30 Jun - 13:08

Estava inconsciente... Não sabia o que acontecia, até algo cair próximo de mim... Aí, eu abri os olhos, só para ver a Yoko caída, e seriamente ferida... E... Agora ouvia uma outra voz... Obaa-sama!

Tentei-me levantar, mas meu ferimento era grave, e tirava-me as forças... A estranha figura continuava ali, mas agora com a zanpakutou da Reika...

-Larga... Essa zanpakutou é da minha irmã! Argh...

A dor era escruciante... E nem imaginava o que a Yoko deveria estar a sentir... Arrastei-me até ela, só para ver que lhe faltava um braço...

-Yoko... Porque vieste?

Voltei a olhar para a figura, mas desta vez, eu estava furiosa...

-Maldito! Maldito sejas! Como... Argh... Te atreves a fazer isto? És o Maximus? Só podes ser tu! Mostra-te!

a Olhei para a Obaa-sama. De nós as três, ela era a que estava mais ferida, mas estava ali, a dar-nos forças! A encorajar-nos! Sim!

-Sozinhas, não temos forças! Mas nós as três conseguiremos para-lo!

Segurei na Yoko pelo braço esquerdo (o que não estava cortado), e apoiei-a sobre os meus ombros.

-Yoko... Aguenta-te! Obaa-sama! Vamos!
Ir para o topo Ir para baixo
Pipymenta
NPC
NPC
Pipymenta

Mensagens : 15
Data de inscrição : 06/02/2012

Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Icon_minitime1Dom 1 Jul - 11:09

A June recuperava, e uma senhora idosa dizia para nós nos aguentar-mos... Eu não queria... Não conseguia... Mas, June veio ter comigo e ajudou-me a levantar-me...

-June... Obrigada...

Olhei para a figura.

-Não terás sorte duas vezes!

Apesar da minha fraqueza, preparei-me para o atacar.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
NPC
NPC
Narrador

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Left_bar_bleue600/600Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Icon_minitime1Dom 1 Jul - 14:52

Krimer ficava cada vez mais fraco, e agora não tinha a vantagem da habilidade. Mas, ainda assim partiu para o ataque. Por sua vez, NO ria-se na cara do garoto.

Já o Akechi e o Rei, mesmo com todo o seu puder, dificilmente continham a força do Bankai do Jormungandr. O Rei ainda conseguiu contrariar um pouco, recebendo dano reduzido. Mas o Akechi não teve tanta sorte. Ele estava nas últimas do seu esgostamento.

Dentro do templo, as três mulheres faziam frente à misteriosa figura. A Baa-sama pos-se em frente da June e da Yoko.

-Sabes que não tens hipoteses contra nós. Larga a zanpakutou e desaparece.

Não foi isso que aconteceu... Balançando a arma, a figura cortou várias colunas, o que fez o tecto ceder. Aproveitando o momento, ele desaparece...

No meio dos escombros, a velhota protegia-se a ela e ás duas mulheres o melhor que podia. Quando o colapso terminou, ela rogou pragas...

-Escapou! June! Eu disse para vocês não entrarem! Porque não seguis-te o meu aviso?

Estava chateada, muito chateada.

Quando a figura sumiu, os dois corpos que estavam a ser controlados pelo NO começaram a perder a sua força...
Ir para o topo Ir para baixo
Yasushi
NPC
NPC
Yasushi

Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/02/2012

Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Icon_minitime1Dom 1 Jul - 15:05

Quando o NO pensava que finalmente poderia dar contas ao Krimer, este começa a perder o seu poder... Logo, seu bankai se desfaz...

-Guahahahah! Parece que o trabalho concluiu com um tremendo sucesso!

NO ria-se enquanto o corpo que ele possuia torna-ve pó...

-Vês? Este é o grande problema em controlar corpos! Eles viram pó quando os libero! Nenhuma utilidade! Guahahahah!

Com a sua mão a desfazer-se, NO apontou para o jovem...

-O vosso fim está eminente! Guahahahah...

E o corpo desfez-se totalmente... Agora, nenhuma energia era sentida... O Sahara voltou à sua forma estática...
Ir para o topo Ir para baixo
Maximus
NPC
NPC
Maximus

Mensagens : 21
Data de inscrição : 06/02/2012

Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Icon_minitime1Dom 1 Jul - 15:20

O plano havia sido concluido. O que o NO e seus servos vieram buscar, agora estava em seu poder. Com isso, a estranha figura ia embora, o que fez com que o corpo do Jormungandr se começa-se a desintegrar...

-Rei... Ficas-te mais forte desde a nossa última batalha... Guahahahah!

Olhou para o Akechi...

-E tu, rapaz, ainda tens muito a aprender!

A esfera que os envolvia desapareceu...

-Guahahahah! Vocês são ingénuos! Graças à June, o plano avançou! Em breve... Muito em breve libertarei uma força contra qual nenhum de vocês sobreviverá...

Olhou com um riso irónico para o Rei.

-Queres lutar contra o meu verdadeiro ser? Guahahahah! Descobre-me! Tenta parar-me! Mas antes, uma prenda de despedida...

Com a força que restava, NO esmurra o chão, ou melhor a areia, o que fez com que a tartaruga começa-se a ser engolida pelas areias... Em poucos segundos, apenas o templo restava... E não aguentaria muito tempo...

-Guahahahah! Sem a June-sama... Vocês não saberam o que vos espera! Não me encontraram! Não impedirão a vinda! Guahahahahahah...

E o resto do corpo se converteu em pó que foi levado pelo vento...
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Left_bar_bleue300/300Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Icon_minitime1Dom 1 Jul - 15:28

Nós as três... Nós as três juntas somos mais do que o suficiente para pará-lo!

-Obaa-sama! Dê-lhe com tudo o que tem!

... Inesperado... A figura cortou as colunas, o que fez o tecto ceder... Por nossa sorte, a Obaa-sama protegeu-nos com uma barreira, mas a figura desapareceu com a zanpakutou da Reika...

-Não! A zanpakutou da Reika, não! Maximus!

Após o cessar da queda do templo, a baa-sama dá-me um valente sermão...

-Desculpa! Nós não conseguiu-mos perceber a mensagem! Não sabíamos que o Maximus estava dentro do templo!

Sentia-me mal... Nem meus ferimentos conseguiam tirar aquela sensação que eu tinha... Como pude ter sido ingénua... Certamente aquele avia sido o plano do Maximus o tempo todo! Mas... Porque quererá ele a zanpakutou na Reika?

Quando estávamos para sair, tudo começou a estremecer... Não sabíamos o que estava a acontecer, e devido aos nossos ferimentos, acabamos por cair... Não tardou muito para que o local começa-se a encher-se de areia... Sem querer, acabei por soltar a mão da Yoko, que era levada pelas areias... Assim como a Obaa-sama... Estava sem forças... Não... Conseguia... E... Quando uma espécie de onda de areia veio contra mim... O mundo foi envolvido pela escuridão...
Ir para o topo Ir para baixo
Pipymenta
NPC
NPC
Pipymenta

Mensagens : 15
Data de inscrição : 06/02/2012

Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Icon_minitime1Sex 6 Jul - 20:29

Estava uma desgraça... Quem eu fui outrora, agora estou aqui sem zanpakutou nem um braço... Eu entendo o entusiasmo da June e da velhota, mas que força teremos nós contra ele?

A velhota defenitivamente intimidou-o... Para escapacar, cortou umas colunas, que fizeram o tecto desabar sobre nós... Por sorte, a velhota salvou-nos. E a pensar que fui inimiga dela... Como pude ter-me deixado ser controlada?

Derrepente, tudo começa a estremecer! Não sei o que estava a acontecer, mas momentos depois, toda a sala se encheu de areia! Fui separada da June e da velhota... Talvez seja o melhor... Morrer debaixo deste deserto... Onde não cometerei mais erros...

-June... Obrigada por me ajudares...

E... Fui engolida pelas areias...
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Left_bar_bleue300/300Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Icon_minitime1Sex 6 Jul - 23:28

Mais uma vez o ataque de Krimer foi inútil, porém o oponente começa a perder seu poder e logo sua Bankai se desfez, o oponente começava a falar que o trabalho havia sido concluído com sucesso, e logo começou a virar pó
Fenrir escreveu:
-Vês? Este é o grande problema em controlar corpos! Eles viram pó quando os libero! Nenhuma utilidade! Guahahahah!
O modo com que ele falava chegava a irritar Krimer, ele falava como se já tivesse feito isso com várias pessoas. Krimer agora estava somente parado enquanto observava o jovem virar pó
Fenrir escreveu:
-O vosso fim está eminente! Guahahahah...
- Maldito! Não ouse sumir assim!!
Antes que terminasse de falar o oponente já havia tornado-se pó e desfeito-se totalmente, Krimer não conseguia conformar-se com o final daquela luta, porém deixou isso de lado e começou a correr em direção ao Templo, que agora estava sendo engolido pela areia

"Droga, não era lá que a June e aquela Velha estavam?"

Usando o shumpo Krimer logo chegou no Templo, olhando de cima com o Tengoku e no Hashi via June juntamente a Velha e a oponente de antes sendo engolidas pela areia, as três haviam sido separadas pela areia, oque dificultaria tira-las de lá

"Mas oque diabos aquela ryoka está fazendo ali?!"

- Desintegre-se, Cão Negro de Rondanini. faça a leitura, queime, rasque sua própria garganta. Bakudou Nº10, Hōrin!
Spoiler:
Krimer usou dois Hōrin, um para prender June e o outro para prender a Velha, e logo depois começou a puxar as duas com toda força para tira-las de lá

"Desculpe ryoka, só consigo tirar duas dai!"

Por mais que se esforçasse, Krimer não conseguiria tirar as três de lá, teve então de deixar a ryoka e tentar salvar somente a June e a Velha. O problema em si não era tirar as duas de lá, o problema era a areia que continuava puxando ambas enquanto engolia o templo

- Vocês duas não vão morrer antes de me explicar oque aconteceu aqui!

Krimer não conseguiria salvar a ryoka então estava disposto a perder os braços para tirar pelo menos June e a Velha de lá

----------
Off: Deixo a decisão do resultado de meus esforços a cargo do Narrador '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Left_bar_bleue300/300Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Icon_minitime1Sáb 7 Jul - 17:21

Citação :
-Rei... Ficas-te mais forte desde a nossa última batalha... Guahahahah!

Olhou para o Akechi...

-E tu, rapaz, ainda tens muito a aprender!

-Guahahahah! Vocês são
ingénuos! Graças à June, o plano avançou! Em breve... Muito em breve
libertarei uma força contra qual nenhum de vocês sobreviverá...

Eu já estava próximo, uns 30 metros do Ryoka. Olhava para ele com um olhar de decepção.
Na verdade, eu não tinha coragem de falar absolutamente nada. Minha Bankai, por outro lado, estava me estigando a avançar contra ele, independente de como seria, em um ataque direto ou cauteloso...

Ele virou-se para Rei-taichou, com um olhar meio de deboche.

Citação :

-Queres lutar contra o meu verdadeiro ser? Guahahahah! Descobre-me! Tenta parar-me! Mas antes, uma prenda de despedida...

Olhei para o taichou e, de alguma forma, eu não estava me sentindo bem, pois essa luta não era para mim. De alguma forma, a história entre os dois devia ser de longa data.

No momento seguinte, o Ryoka socou o solo que, por sua vez, começou a engolir a tartaruga gigante. Me afastei alguns metros e comecei a ver toda aquela cena.

- .......

Citação :
-Guahahahah! Sem a June-sama... Vocês não saberam o que vos espera! Não me encontraram! Não impedirão a vinda! Guahahahahahah...

Seu corpo começara a ser levado pelo vento, após transormar-se em pó.

Acabou, mas era apenas uma pausa.

Olhei ao meu redor e vi tudo o que não esperava que acontecesse:

- A missão falhou completamente!

Como se estivesse evaporando, a minha Bankai começou a desfazer-se. Caminhando vagarozamente por conta dos ferimentos, cospi uma razoável quantidade de sangue. Minha visão ficou um pouco turva, mas ela recobrava, após ficar com o corpo ereto. Assim como o Ryoka Jii-san, também devem ter evaporado, ou não... mas o que me importa? Meu alvo escapou e, acima de tudo...

- Preciso treinar com você, Kuzanagi Jii-san.

Ele não me respondia. Talvez, porque eu falhei.
Então, continuei a caminhar para próximo dos demais shinigamis. E, ao chegar...

- Completo fracasso a missão. Um olhar vazio, corpo escoreado, voz "cortante". Era exatamente como eu estava nesse momento.
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Left_bar_bleue300/300Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Icon_minitime1Sáb 7 Jul - 18:33

-NO...
Aquela única palavras fria foi dita enquanto o shinigami tomado ia se desfazendo em pó.
Teria sido forte,e talvez tivesse uma luta de igual para igual se não fosse possuido pelo No.
O último presente,as areias que tudo tragavam.
Sentiu as reiatsus já fracas de June,Obaa-sama e da Ryoka dentro do templo.
A tartaruga imensa já estava sendo tragada,então ...
Akechi falava coisas,mas não faziam sentido.
-Não fracassamos,sei que June pegou o que viemos buscar.e quanto a NO,faremos o que ele disse,o descobriremos e então o destruirei de uma vez por todas.
Usou o shunpo em sua força máxima.
-Krimer...concentre-se...solte June e leve apenas a velhota.HORIN!!!
Duas cordas de energia se formaram,indo na direção de June,e atravessando a areia tentando alcançar a Ryoka.
Força Rei possuia de sobra então poderia puxar ambas de uma única vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
NPC
NPC
Narrador

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Left_bar_bleue600/600Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Icon_minitime1Sáb 7 Jul - 21:19

June, Yoko e a Obaa-sama eram arrastadas pelas areias... Aos poucos, afundavam-se... E, os outros shinigamis lamentavam-se o facto da missão ter sido um fracasso... Rei era o que ainda mantinha alguma confiança.

O Krimer foi o primeri a ir tentar ajudar as shinigamis. Recusou-se a salvar a ryoka, e deu o seu melhor para puxar a June e a velhota. Mas, o jovem não aguentava com as duas... Foi quando o capitão Rei se aproximou, e ordenou Krimer para apenas puxar a Obaa-sama. Ele, por sua vez, tentou ajudar a June e a Yoko.

Com as três livre de perigo, Rei e Krimer podiam ver o quão sérios eram os ferimentos das três mulheres... June foi trespassada de um lado ao outro na zona superior do abdomén. Yoko, a ryoka, tinha um profundo golpe em suas costas, além de não ter um braço. E por fim a Obaa-sama, que apesar de não parecer, tinha os ferimentos mais sérios.Vários golpes profundos percorriam o seu corpo, além de ter sido perfurada num pulmão e numa perna.

Mesmo neste estado lastimoso, as três pareciam estar vivas.

-Jovens... Voltemos à Soul Society... Lá será mais seguro para falamos...

Quase a coxear, June aproximou-se do Akechi... Pôs a mão sobre o seu ombro, de forma a acalmá-lo, e depois continuou o seu caminho... No fim do dia, restavam Rei, Akechi, Krimer e June de pé... Hayato e Rin haviam sido derrotados... Os dois jovens foram levados pelo grupo. June, sabendo que a Yoko poderia trazer mau estar aos demais, decidiu ir sozinha com ela... E... Assim terminou uma sangrenta missão...

Uma vez já na Soul Society, o grupo foi tratado o melhor possivel. Afinal, ainda não podiam afastar-se. Agora, era o momento das perguntas, respostas e dúvidas... E, June sabia que não tinha mais por onde fugir. Agora, ela teria de contar... Contar tudo...

Off: Bem, agora é a parte final e livre. Ninguém é obrigado a postar. Aliás, pode postar quem tiver perguntas. Como já afirmei, é o momento livre. Cada um pode postar as vezes que quiser, desde que não seja poste duplo.
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Left_bar_bleue300/300Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Icon_minitime1Sáb 7 Jul - 21:39

Não havia palavras para o que senti... Isto tudo era um mau sinal! Não, não mau... Péssimo... Meu ferimento, agora ligado, fazia comichão, e quando tentava coçar, um dor terrivel percorria-me o corpo... Era estranho... Era como se aquela arma tivesse alguma coisa... Sim! Deve ser isso! Meu ferimento não deveria demorar assim tanto a curar! Não! Não deveria, neste momento, doer assim tanto!

Olhei para a Yoko... Ela estava à minha beira... E logo a seguir, a Obaa-sama... Cada uma delas tinha ferimentos mais sérios do que os meus... Suspirei...

-Antes de começar-mos...

Olhei para o grande Senkaimon...

-Vou esclarecer uma coisa.

Coloquei minha mão esquerda sobre o ombro da Yoko.

-Esta shinigami, ao contrário do que ela disse e do que pensávamos, não é uma ryoka, muito menos se chama de Helgard.

Olhei para a Yoko e sorri.

-É verdade que ela é uma shinigami, mas nunca foi banida. Pelo contrário! Ela foi viver para o Mundo Real por opção própria.

Neste momento, os outros deveriam estar a pensar como eu sabia tanto sobre ela.

-Esta shinigami, Yoko... Foi ela que criou as técnicas irmãs Reika Tejun e Imochi Tejun.

Voltei a sorrir...

-Os nomes fui eu que dei, mas foi ela que desenvolveu e deixou tudo escrito num pergaminho. Esta mulher... Ela não tem culpa do que aconteceu... Ela é uma boa pessoa. Ela salvou-me quando estávamos no templo... Quando o Maximus me ia matar...

Nesse momento, a Obaa-sama alevantou-se e gritou...

-Não! Aquele homem... Aquela figura não era o Maximus!

Olhei incrédula para a Obaa-sama...

-Não sei quem ele é, mas sei que era um shinigami. E bem poderoso por sinal.

A velhota olhou para os presentes. Ela notou o ar de confusão na cabeça deles.

-Uhm... Acredito que estejam a pensar quem é o Maximus... Mas, será a June a responder a essa pergunta.

Acenei com a cabeça, e tomei a palavra.

-Maximus... Rei-san, acredito que tu o conheças por NO, ou Neverending Oblivion, ou Oblivionis, ou lá como ele se apresentou. Mas, ambos os nomes pertencem ao mesmo homem.

Suspirei, e fiquei calada, esperando algum comentário...
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Left_bar_bleue300/300Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Icon_minitime1Dom 8 Jul - 1:46

Rei seguiu como pode o grupo até a soul society.
E quando finalmente chegou a hora de ter suas perguntas respondidas,simplesmente encarou June,mesmo quando ainda era a obaa-sama que falava.
-sim,conheço o NO,lutei com ele no jardim de sua irmã mas June-taichou,inicialmente...conte-me porque a zampakutou de Reika ainda existe e você a carrega de um canto a outro.e também...essas essências que juntamos...o que são e qual o objetivo delas.conheço muita coisa antiga graças ao clã Yami,mas essas coisas me são desconhecidas.quanto a Yoko,nada tenho contra ela...não lutou contra mim,ou teria sido destruida.e ficará assim,desde que não se levante contra mim e os que defendo,é uma aliada...
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Left_bar_bleue300/300Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Icon_minitime1Dom 8 Jul - 6:54

Rei foi o primeiro a questionar... As palavras dele faziam sentido, e eu pensava como responder-lhe... Mas, antes demais, disse:

-Podes ter a certeza que a Yoko não irá ser nossa inimiga. Assim que terminamos isto, a Obaa-sama irá levá-la de volta ao Mundo Real.

Depois, suspirei e olhei para o Rei com um ar de cansaço...

-... Sim, o jardim da Reika. Não sei o que aconteceu nesse lugar, nem sei como o Maximus entrou nele. Mas, tenho uma teoria que se relaciona com o que aconteceu hoje. Pelo menos se o que a Obaa-sama disse for verdade, e a figura que me atacou não ser o próprio NO.

Novamente, a comichão no ferimento. Desta vez resisti coçar...

-Antes de continuar, vou dizer-te o que é a zanpakutou da Reika. Sim, ela deveria ter sumido no momento em que ela morreu. Mas, de entre tantos e tantos espíritos com que ela poderia ter nascido, teve de ser um dos primordiais... Isto é, um dos seres cujas essências andamos a recolher.

Suspirei, e desta vez tristeza inundou-me a face.

-Não entendo... O porquê de eles terem levado a zanpakutou... A não ser pelo Ryukku, as restantes essências são mesmo isso, essências. Elas não têm forma, e devido a isso, não têm, para já, qualquer utilidade...

Estava dar voltas e voltas às perguntas do Rei. Mas tinha de ser assim. A pergunta e a resposta são demasiado complicadas para conseguir explicar tudo de uma vez...

-O clã Yami. Sem dúvida um clã antigo, e a Obaa-sama conheceu-o quando era mais jovem. Mas, esta questão... As essências... Eu e a Reika... Até o próprio Maximus... Nós todos pertencemos a uma história bem mais antiga... Mais antiga do que a própria civilização humana...

Olhei para a Obaa-sama, dando-lhe a palavra...

-Rei-san, como a June-chan lhe disse, eu conheço o seu clã. Conhecia, antes do menino nascer. Antes de eu me tornar uma renegada neste mundo...

Foi a maior revelação da velhota... Apesar dos shinigamis ali presentes a conhecerem de uma forma ou de outra, não sabiam quem ela era.

-Sim, eu conheci muitos clãs, alguns deles ainda existem, outros já se extinguiram. Assim como o velho Yamamoto, eu vivi neste mundo pelo menos 1000 anos. Por isso eu sei tanto, e muito do que sei... Deve-se à família... Melhor, ao clã da June.

... Continuava a ouvir sem nada dizer.

-As essências, querias saber o que são e para que servem, não é verdade? Então, é muito simples o que vou dizer: Outrora, nos tempos antigos, o que podemos chamar de primordiais, existia um povo de seres muito semelhantes aos humanos. Possivelmente os antepassados deles, mas não há registos que os provem. Esse povo conseguiu alcançar algo que mais nenhum fez... Conseguiram adquirir a habilidade de controlaram, em todo o sentido da palavra, os elementos deste Universo. Água... Terra... Até mesmo a Luz e a Escuridão. Todos os elementos estavam nas mãos deles.

Parou um momento para recuperar o fôlego.

-Esse dom... Não... Essa maldição foi-lhes passado pelos mais antigos seres de todo o cosmo... Pelos antigos... Pelos Primordiais dos Elementos. Seres de tão grande poder que estavam acima dos Deuses. Não eram os criadores, mas foram os que criaram o espaço e o tempo. Quando surgiram, o destino começou mover-se.

Fiz sinal à Obaa-sama para parar.

-Como a velhota disse, essa capacidade de controlar os elementos é algo grandioso. Mas... Apesar de muitos não o acharem, é uma maldição. Por mais tempo que usarem esse poder, mais corrompida ficava a alma de uma pessoa. Quanto mais usavam o poder, mais ligados a ele ficavam. Chegou uma altura em que nem mais humanos poderíamos ser considerados. Todo o nosso povo havia sido engolido...

Abaixei a cabeça...

-Foi então... Que há 40 mil anos... O meu povo caiu na escuridão para sempre... Usando os poderes dos elementos, eles começaram a procurar seres poderosos. Viajaram de mundo em mundo, procurando vassalos poderosos. E quando os encontraram, os Oblivion nasceram... Criaturas de poder sem igual. Com esta nova força, começaram a destruir os mundos. Até que chegaram ao Mundo Real. Ai, os Primordias resolveram interferir, retirando os poderes. Iria ser uma bênção, mas a maldição estava demasiado entranhada, e tudo correu mal... Sem conseguirem dominar os Oblivion, os Primordiais foram despedaçados, e as suas essências espalhadas pelos mundos.

Suspirei...

-Agora sabem o que eram as tão esquisitas esferas que eu vos levei a procurar, e quase vos matei de todas as vezes. Essa é a importância das essências... Se eu algum dia as conseguir dar de novo forma, esta terrível maldição acabará, e poderemos ser de novo humanos...

Parei... Assim como antes, esperava mais algum comentário... Ainda havia muito, mas muito para contar. Mas teria de ser por partes.
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Left_bar_bleue300/300Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Icon_minitime1Dom 8 Jul - 13:22

Então assim eram as coisas.
Mas Rei não conseguia suprimir a idéia por Reika.
Fosse como fosse,por mais poderoso que fosse o espirito...a ligação com o shinigami o destruiria em caso de destruição do mesmo...era uma especie de fraqueza adicional e raramente poderia ser "enganada" por muito tempo...
Mas isso levantaria outras questões que não gostaria de ver comentadas agora.então se calou sobre o assunto e continuou a escutar atentamente.
-por tudo que ouvi até aqui,não deixo de notar que desejam dar forma as esferas...para serem humanos?quais os metodos necessarios para isso?e quais efeitos colaterais?porque algum shinigami desejaria interromper esse processo e ONDE a zampakutou de Reika se encaixa nisso tudo?
Rei perguntava de forma fria,sem se importar com os outros presentes ali.todos tinham suas perguntas,mas...o vizard realkmente não se incomodava de faze-los esperar até saberem o primordial.
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Left_bar_bleue300/300Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Icon_minitime1Dom 8 Jul - 14:46

Citação :
-por tudo que ouvi até aqui,não deixo de notar que
desejam dar forma as esferas...para serem humanos?quais os metodos
necessarios para isso?e quais efeitos colaterais?porque algum shinigami
desejaria interromper esse processo e ONDE a zampakutou de Reika se
encaixa nisso tudo?

Perguntas impertinentes, pensava eu... Realmente, o Rei-san tinha muitas dúvidas, e com razão.

-Para começar, os espíritos em si não são humanos. Lembras-te do grande dragão que matou facilmente a ex-Espada? Digamos que essa é uma das formas que eles podem tomar. A diferença, é que quando os vimos, não passava de uma manifestação. Uma espécie de sistema de segurança. O verdadeiro nunca seria agressivo. Pelo menos não com seres que não possuam a alma corrompida.

Passei a palavra à Obaa-sama.

-Jovens, a tartaruga que vimos no deserto, ela própria era uma criação da essência da Terra. Mas, como repararam, não era agressiva. Geralmente, o Ar e o Fogo costumam ser os mais receosos do perigo, daí tanto vocês como a June terem sido atacados.

Depois deste breve comentário, voltei a falar.

-Eu não sei ao certo como poderia devolver a forma aos Primordiais. Mas, penso que a resposta esteja no meu mundo natal. Mas...

Comecei a tremer...

-Eu não quero voltar lá... Não agora... Mas, é inevitável... Tem de ser...

Inspirei, e mantendo o ar dentro de mim por uns segundos... Expirei...

-Efeitos colaterais... Os únicos sérios que podem advir dessa acção, será eu e o meu povo tornámo-nos humanos, e o tempo passar de igual forma para todos. Nada aconteceria a vocês, nem aos mundos. Mas... Se não fizer isso... Temo que as consequências sejam mais sérias... Bem mais sérias...

Agora, a última pergunta do Rei... Porque iria um shinigami querer interromper o processo e o que a zanpakutou da Reika tem haver com isso...

-... O shinigami que me atacou... Existe apenas um motivo... Maximus, ou NO, ele é do meu mundo... E pior... É um dos Oblivion... Por isso o seu grande poder. Mas, por si só não teria motivo de querer parar o processo. A não ser... Ele, de alguma forma, está a comunicar a... A...

Engolia a seco... Não queria dizer aquele nome... Por isso, continuei...

-... A zanpakutou da Reika. Como o seu espírito é um dos Primordiais, e o único que possui forma, ele consegue conter e estabilizar as essências dos demais Primordiais. Daí eu ter recolhido-as. Mas... A Reika não faz alguma ideia disso. Nunca fez. Ela nem sabia quem era o Ryukku na realidade. E, eu soube o que fazer graças ao Shogu.

Desembainhei a minha zanpakutou.

-Vocês devem ter notado que esta zanpakutou é diferente de todas. Aliás, pelas regras ela teria de ter a forma de uma katana, ou outro estilo oriental. Mas, podemos dizer que esta zanpakutou é artificial. Eu e o Shogu criámos-la, quando fundimos o seu espírito com a arma. Apesar da sua origem ser diferente, ela tem exactamente o mesmo sistema e fim que uma zanpakutou normal. Shogu... Ele é um espírito protector. Não é agressivo, nem sequer ataca o que não é preciso. O meu shikai é isso mesmo: poder defensivo. O Shogu é um espírito antigo, e por isso tem muitos conhecimentos desconhecidos para nós. Mas, explicou-me que era possível reviver os Primordiais.

Suspirei...

-Sem a Reika saber, conseguiu contactar o Ryukku, que confirmou a história. Na altura, eu não era uma shinigami, daí ter-me sido possível isso fazer isso. E daí para a frente, vocês sabem o que aconteceu.

Olhei para o Rei.

-É como dizes, a zanpakutou tem tempo limitado, e não sei quando ela pode sumir. Se isso acontecer, será o fim das essências para todo o sempre, e não haverá forma de eu acabar com esta maldita maldição.

Novamente, foi a Obaa-sama a falar...

-Assim, jovens, existem vários motivos para a zanpakutou da Reika ter sido levada. Um, de alguma forma o poder dos Primordiais ser usado. Possivelmente, o motivo mais improvável. Segundo, destruir a zanpakutou para que não se possa reviver os Primordias. É bem plausível, especialmente se o Maximus estiver a trabalhar com uma certa pessoa. E...

Aquele "e..." e o olhar de canto para mim confundiu-me...

-June... Não estarás a esquecer-te de um outro motivo?

Outro motivo? A qual estará ela a referir-se?

-... Com a zanpakutou da Reika repleta do poder dos 4 Primordiais, é possível de qualquer selo feito por um avatar ser quebrado.

...

-Não quererás dizer... Oh, não! Isso seria terrível! Não previ esse motivo! Fiz de tudo para que isso não acontece-se...

Olhei para o grupo seriamente...

-... Rei-san... Tu és testemunha que a Reika morreu, não é assim?... E se eu te disser que o corpo dela ainda existe? Não seu corpo espiritual, mas sim o corpo terreno? Tal e qual um shinigami substituto?

Foi uma pergunta de retórica... Não planeava receber uma resposta, mas pretendia ver a reacção dos presentes.
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Left_bar_bleue300/300Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Icon_minitime1Seg 9 Jul - 23:42

Ao voltarem para Soul Society, todas as dúvidas seriam provavelmente esclarecidas, a conversa entre June,Rei e a Velha continuava, uma vez ou outra Krimer prestava atenção, não era do tipo que ficava parado escutando

"Era pra eu estar prestando atenção? Vish..."

Embora não estivesse se concentrando na conversa, Krimer conseguia entender pelo menos o básico ou achava ter entendido, continuou quieto observando a conversa. Agora sabia quem havia controlado o corpo do ryoka no deserto e queria faze-lo pagar pelo que fez, mas sabia que matar o tal Maximus certamente era uma tarefa difícil

- Sinceramente, eu devo ter ouvido só uns 30% da conversa de vocês...mas resumindo, devemos matar o tal Maximus e recuperar a zanpakutou da Reika, certo?

Foi rápido ao falar, para Krimer os detalhes não interessavam, queria somente o objetivo principal e ignorava a possibilidade de falhar
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Left_bar_bleue300/300Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Icon_minitime1Ter 10 Jul - 17:09

-Krimer,tenha paciência...antes de se ocupar em matar,deveria se preocupar com COMO,ONDE e com as CONSEQUÊNCIAS.não já lhe adverti sobre essa imprudência?
Rei só olhou o fuukotaichou de canto.
-June,não é problema o corpo de Reika existir com um controlador solto?se somar a isso a posse de ryukku,o que temos?e depois,podem por gentileza para com o suspense e dizer quem é esse de quem desconfiam e pelo que vejo guardam um pouco de temor.
Sempre sério e sem hesitação.
Como Krimer,desejava acabar com aquela histórias de vez,mas já tinha experiência o bastante para se certificar de que esse acabar não seria ilusão.
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Left_bar_bleue300/300Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Icon_minitime1Ter 10 Jul - 18:31

Citação :
- Sinceramente, eu devo ter ouvido só uns 30% da
conversa de vocês...mas resumindo, devemos matar o tal Maximus e
recuperar a zanpakutou da Reika, certo?

O Krimer, como sempre, apressado... Mas, antes que pudesse dizer algo, o Rei interveio. Depois, terminou com novas perguntas...

Citação :
-June,não é problema o corpo de Reika existir com um
controlador solto?se somar a isso a posse de ryukku,o que temos?e
depois,podem por gentileza para com o suspense e dizer quem é esse de
quem desconfiam e pelo que vejo guardam um pouco de temor.

-Antes de mais, o problema não seria o controlador. Longe disso... Há algo bem mais sinistro relacionado com o corpo da Reika. Mesmo a sua alma não existindo... Mais neste mundo.

Suspirei...

-Antes da Reika se ter tornado numa shinigami... Quando ela ainda estava no seu corpo original... Quebrou um taboo... Devido a motivos que nem eu posso explicar, cometeu o erro de se tornar num Oblivion... Para piorar, o vassalo dela era um hollow... Basicamente, foi terrivel, e a única forma que arranjei para a parar, enquanto mantinha a humanidade, foi separando a sua alma do corpo.

Olhei para o Krimer e para o Rei.

-Nós somos... Como hei-de dizer... Somos um tipo de seres que nunca se tornaria num hollow. Aliás, quando morremos, nossa essência simplesmente desaparece. Por isso, ao contrário dos humanos, nunca nos tornaríamos nesse tipo de criatura. Mas, Rei-san, como sabes, a arrankar Viridis foi uma excepção à regra. Muito simplesmente pelo facto que foi morta pela Reika na sua forma Oblivion. Isso deve ter alterado alguma coisa no espírito da criança, o que a fez mudar... Não sei explicar.

Suspirei, e a Obaa-sama tomou a palavra.

-Voltando ao assunto. Apesar da Reika estar morta, o seu corpo existe, assim como a aberração Oblivion. Não haveria problema algum, pois a June conseguiu selar o corpo. E mesmo que por algum motivo o selo fosse quebrado, o corpo seria inútil sem uma alma. Agora... É ai que entra o Maximus e a zanpakutou da Reika.

Fiz sinal para a velhota parar...

-... A zanpakutou da Reika é capaz de desfazer o selo. Sem problema. Mas... O Maximus tem um poder terrível... Ele tem o dom da ressurreição... Ou seja, desde que um corpo exista sem ser danificado, Maximus poderá devolver essa mesma alma ao corpo... Por mais que a alma esteja desfeita, ele pode reconstitui-la e simplesmente voltar dar vida a essa pessoa que morreu... E eu temo que ele faça isso à Reika...

Meus olhos lacrimejaram...

-... Não quero que a Reika volte... Não desta forma... Seria muito sofrimento para ela... E para mim... Se o Maximus realmente quiser fazer isso... Teremos de destruir o corpo da minha irmã...

Encolhendo-me, a velhota falou...

-Rei, e demais jovens. Só existe um motivo para o NO saber do corpo da Reika. Ele certamente está a trabalhar para alguém perigoso. Alguém que não está em nenhum destes mundos acessíveis. Como querias saber, a figura por detrás disto é a...

Completei...

-... Minha mãe... Arisu-sama... A... A Líder dos Oblivion, e actual governante de Erementia... Meu Mundo natal...

Voltei a calar-me...

-Arisu... Arisu H' Junshujin. O ser... A mulher mais vil que tive a infelicidade de conhecer. Certamente quase acabei morta no nosso encontro à mais de mil anos atrás. Ela própria não é uma Oblivion, mas, assim como a June, é uma Avatar dos Elementos. Por outras palavras, a erementiana que mais afinidade tinha para todos os 4 elementos mestres.

A Obaa-sama estava a falar com uma mistura de entusiasmo e raiva...

-Ela é apenas uma garota que não vê nada à sua frente a não ser atingir o absoluto potencial. Para ela, o domínio e poder é tudo! Não tem qualquer escrúpulo, e até foi capaz de matar, ou pelo menos tentou matar, o Michio, sangue do seu sangue, só porque não era um erementiano puro. Reles... É o que ela é. E se o Maximus quer ressuscitar a Reika para libertar a sua forma Oblivion, não me admira nada que seja ela que esteja por detrás de tudo...

A velhota coçou o queixo...

-Rei, Krimer... Lembram-se na vossa viagem terem sido atacados por arrankares, especialmente uma denominada Sei... Eles, sem o saberem, estavam a trabalhar para a Arisu. As vozes que diziam ouvir, era a Arisu. Ela tem essa irritante capacidade de falar dentro das nossas cabeças. Especialmente se ela nos achar dignos disso.

Fiz sinal à Obaa-sama para parar... Levantei-me...

-Rei... Akechi... Krimer... Irei precisar da vossa ajuda. Vamos ter de levar a batalha até ao Maximus. Não sei o que esperar, mas possivelmente será o maior desafio que tivemos até agora... Por favor, ajudem-me... Eu não conseguirei sozinha...
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Left_bar_bleue300/300Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Icon_minitime1Qua 11 Jul - 21:52

Rei escuta a tudo calado absorvendo cada palavra e teoria.
Ao final,se levanta e coloca a mão no ombro de June.
-não posso responder pelos outros,mas eu estarei com você até o final.
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Left_bar_bleue300/300Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Icon_minitime1Qua 11 Jul - 22:17

- Pode contar comigo

Krimer somente sorriu tentando aliviar o clima pesado

- Mas sério, não precisava nem ter pedido, não era óbvio que eu iria?
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Left_bar_bleue300/300Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Icon_minitime1Qua 11 Jul - 23:26

June-taichou aproximava-se de mim e repousava sua mão em meu ombro. A olhei com um sorriso de dois segundos de duração. Apesar de tudo, dos ferimentos e tudo mais, todos estavam vivos.

Mesmo passado por todo o perrengue, ainda não sabíamos de absolutamente nada do que estava acontecendo. Pelo menos eu estava incluído nesse "time".

Uma conversa no meio do deserto se estendia e eu ainda ficava com o pensamento no responsável de controlar os Ryokas, roubar a Zanpakutou da June-Taichou e fugir como se nada, ou ninguém o impedisse...

Os shinigamis ali presentes estavam começando a dizer palavras de incentivo e que queriam ir até o final.

O sol secava o sangue que, antes, descia e riscava meu corpo, como se uma tinta vermelha quisesse formar uma espécie de desenho, causado pela dor que fazia com que meu corpo começasse a ficar dormente.

Olhando para o horizonte, lado oposto dos shinigamis...

- Melhor voltarmos agora para Seireitei. Preciso resolver algumas coisas. Não quero ficar de fora, ainda mais que o tempo em que sirvo a Soul Society, nunca ninguém escapou de mim. E... olhei sério para June-taichou. -... isso é uma promessa: trarei sua Zanpakutou de volta e finalizarei com toda essa tormenta que vem lhe perseguindo por todos esses anos.

Após dizer isso, comecei a pensar em algumas coisas, ainda mais no que a June-taichou havia dito.

Citação :

-Rei...
Akechi... Krimer... Irei precisar da vossa ajuda. Vamos ter de levar a
batalha até ao Maximus. Não sei o que esperar, mas possivelmente será o
maior desafio que tivemos até agora... Por favor, ajudem-me... Eu não
conseguirei sozinha...

Olhei para todos.

- Não é segredo. Eles sabem como iremos agir. Precisamos "quebrar o protocolo". Dei uma pequena pausa... Precisamos da permissão do Yamomoto Genryuusai-san para duas coisas.

Nesse momento, embanhei minha Zanpakutou após ter a atenção de todos.

- Primeiro. Eles sabem que temos os 100% dos nossos poderes selados. Se queremos derrotá-lo, precisamos ser diretos. E... a segunda permissão e, na minha opinião, a mais difícil, é de ao invés de esperarmos uma ação do inimigo, precisamos dar a iniciativa. O que eu quero dizer com isso?

Nesse momento, comecei a procurar um local propício para abrir o portal para irmos a Soul Society.

- Precisamos pegá-lo desprevenido. Precisamos invadir seu território. O inimigo sabe que procuramos agir em cima de um protocolo que, na minha opinião, nem sempre deve ser seguido a risca.

Poderia dizer, em outras palavras, que isso se chama Ataque Kamikaze, mas esperava que, mesmo que todos não concordassem, que pensasse em algo do gênero.

- June-taichou e a Obaa-sama sabem muito bem da catástrofe que ocorrerá se não fizermos algo o quanto antes.
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Left_bar_bleue300/300Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Icon_minitime1Qua 11 Jul - 23:48

Fiquei feliz... Por todos desejarem querer ajudar-me... Mas... Ao ouvir o que o Akechi-san disse, a Obaa-sama deu um sorriso torto e eu cerrei os meus punhos...

-... Não queria dizer isto, mas... Nosso poder nunca esteve selado... Desde o inicio, sempre lutamos com toda a nossa força.

Abaixei a cabeça...

-Eu não queria correr riscos com a Obaa-sama, por isso resolvi pedir autorização ao Yamamoto-sama... Como é óbvio, tive de lhe contar tudo...

Suspirei...

-Sim... Nós fracassamos mesmo com a nossa força toda... Mas, isso não é o pior, Akechi-san.

A velhota começou a falar.

-Jovem, um ataque surpresa é impossível contra o Maximus. Aliás, contra qualquer Erementianos, é impossível de se fazer rum ataque surpresa.

Acenei com a cabeça, concordando com o que a Obaa-sama estava a dizer.

-E... O Maximus possui o domínio da Luz, um dos mais vastos elementos. Onde quer que estejamos, ele sabe que estamos lá. Tão simples quanto isso. O melhor que podemos fazer é enganar os seus servos... Pelo menos o suficiente para conseguir-mos aproximar do local...

Ergui a cabeça e comecei a andar...

-... Vamos... Terão uma semana para se prepararem. Tenho coisas para tratar, e espero por vocês aqui, em frente do Senkaimon... Uma semana...

Fazendo um sinal à Obaa-sama, ela logo agarra a Yoko, e a duas desaparecem sem rasto algum. Eu... Acenei para os meus companheiros, sem ter coragem de olhar para a cara deles... O que eles estão a sentir... O que estão a sofrer... Tudo minha culpa...


Continua...


Off: Muito bem, pessoal. Acabou de terminar a missão "Proteger a Guardiã". Irei fazer um segundo post com a avaliação, mas desde já agradeço a participação de todos. Amanhã, darei inicio à segunda parte! Fiquem atentos! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Left_bar_bleue300/300Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Icon_minitime1Qua 11 Jul - 23:50

Muito bem, aqui vai a avalição:

Rei, June e Akechi - Visto que têm o máximo de rank, não receberão pontos, apesar da sua narração e participação terem sido exemplares.

Krimer - 40 pontos. Bom trabalho! ^^

Rin e Hayato - Como não foram até ao fim, e a participação foi reduzida, apenas receberão 10 pontos.

Logo actualizarei as fichas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Proteger a Guardiã   Missão: Proteger a Guardiã - Página 4 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Missão: Proteger a Guardiã

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Missão: "Proteger a Guardiã"
» Proteger a Guardiã: Parte 2 - Ambição do NO
» [Missão]Redescobrindo o Passado
» Missão Kōsoku
» Dúvida: Missão
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Tramas Encerradas-