Versão 3.0 - Time Break
|
|
| Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio | |
| |
Autor | Mensagem |
---|
Uki Matsudaira Lendários
Sua Ficha de Personagem Rank: Lendários Life: (300/300) Exp:: (1000/1000)
| Assunto: Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio 12/3/2012, 12:52 am | |
| Relembrando a primeira mensagem :○ Fala○○ PensamentoNarração Treinamento Inicial Hakuda Requisitos;○Treino especifico para ter sua inicialização na arte Hakuda e para sua avaliação com relação ao bantai lírio. ○ Nada de flood, post e espere por mim postar para efetuar sua postagem novamente, para dar a conclusão○ Qual quer duvida mande “MP” é a forma mais viável e mais agradável do que postar off em meio treinamento.○ Faça um post destacando fala, pensamento, narração, utilizando uma legenda facilita na leitura, outra coisa detalhes no post é importante mesmo se você tirar um valor baixo no dado se sua narração tiver perfeita considerarei um bônus para a aula de acordo com a narração e a interpretação.○ A aula vale 40 Pontos sendo 20 pontos para o Status de Hakuda e 20 para a Exp.○ Halidades a serem adquiridas abaixo. - Spoiler:
Dōtekina kikku (Chute Dinâmico) Rank: Treinamento Função: Atacar Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra. Bônus de Ataque: +5 Bônus de Dano: +5
Kyōryokuna kobushi (Punho Forte) Rank: Treinamento Função: Atacar Descrição: Um soco poderoso que causa danos no adversário para o corpo exterior. Bônus de Ataque: + 7 Bônus de Dano: + 6 ○ Para concluir a aula devera lançar, 2 D12 somando os valores total que deve ser totalizado em 13.Dica: para rolar o dado você deve clicar em responder o tópico, abaixo da caixa de texto tera a opção lançar dados, onde você selecionara clicando no sinal de + abrindo a aba e selecionando o D12 - Número de lançamentos sera colocado o valor 2 - qual quer duvida mande mp. ○ BOA SORTE!! E SEJA BEM VINDO 10:45 da manhã, Floresta das mil cerejeiras- Bantai 2 – Lírio A taichou havia chego bem mais cedo do que o de costume, seria para um treinamento inicial sobre a arte hakuda, aos poucos os shinigamis novatos a adentrar a academia chegavam, para a aula de ensinamento do hakuda básico. O vento soprava forte nessa manha, a taichou caminhava mostrando aos shinigamis um grande campo gramado, sua grama era tão verde radiava, rodeado por inúmeras arvores de cerejeira, que com o balançar do vento se retiravam das arvores pairando sobre o ar e sendo levadas pelo forte vento, uma linda paisagem, a taichou passava a mão sobre os cabelos, olhando diretamente para todos os shinigamis dizendo tranqüilamente e sorrindo.○ OHAYO!!!! MINA... Sejam bem vindos, esse sera o teste de inicialização da arte Hakuda e também sera mencionado o Bantai a qual sera de livre escolha de vocês após praticar está aula, e também as demais dos outros taichous. olhava para todos com um grande sorriso. ○ Já que é a primeira vez que estamos tendo um contato, irei me apresentar e gostaria que fizessem o mesmo... sou Uki Matsudaira, Capitã da nibantai. (2°divisão) sendo assim preparei algo interessante para hoje. A taichou deu uma pausa olhando para o rostinho dos novatos, enquanto eles iam se apresentando um a um. logo após as apresentações a Taichou reparou na anciedade de cada um respirando fundo soltou um sorriso. ○ Primeiramente irei apresentar o 2° esquadrão... Somos o esquadrão especializados em duas artes o Estilo Hakuda que é a principal arte que temos domínio e também a arte Kidou, fora do esquadrão apenas serei responsável pela arte Hakuda, dentro teremos aulas especiais de Kidou sendo que somos os melhores nestas duas artes, podendo chegar a ter o domínio completo de ambas as artes de combate. Dei uma pausa e logo continuei a esclarecer a respeito de lírio. ○ Dentro de lírio temos a tropa unificada à Onmitsu kidō (Operações secretas), onde somos responsáveis por missões especiais e também pela captura e a execução de shinigamis que quebram as leias perante a soul society, Muitos devem ter ouvido falar no Ninho de Vermes, o bantai lírio é responsável por essa aréa, o ninho de Vermes, fica junto a "MOV" movimentação secreta da soul society onde capturamos shinigamis considerados altamente perigosos ou mesmo antes de florescer o seu mal encaminhamos ao Ninho de Vermes, uma prisão especial para esses desertores, Eu Uki Matsudaira Shihouin sou uma descendente do clã shihouin e atual capitã responsável pela "MOV" Os vicê capitães, sendo eles Hayato Isao vice da "MOV" e Shirami Sasaki vice de lírio... poderam auxilia-los em o que precisar Ao lado de Uki poderia notar um homem de cabelos grisalhos este era o serviçal da familia Matsudaira. Shura estava acompanhando Uki desta vez, Sendo o mesmo o serviçal da familia, ele trazia consigo um imenso baú onde seria depositadas as zanpakutous de todos os membros, o servo olhou para todos colocando a mão sobre a cabeça e acenando. ○ Yoh Ohayo gozaimasu mina!!Uki olhou para Shura soltando um risada, ela notou a que shura estava mesmo muito encabulado, olheis para os novatos tomando nota e assim aplicando a aula. ○ Hakuda! O movimento corpo a corpo, um movimento especial que permite o usuário lutar sem a utilização de sua zanpakutou, uma boa sugestão para quando não se pode usar sua zanpakutou em batalha ou até mesmo Kidou, Creio que muitos devem achar o estilo Hakuda um tanto chato, de fato eu mesma achava até aprender o principal fundamento do movimento hakuda. Não é qual quer que tem a capacidade de compreender esse movimento, seu nível mais elevado leva anos de pratica para finalizar, e por fim dominar as técnicas elevadas, como principio irei ensinar o básico.A taichou sorriu olhando para Shura que abria o grande baú retirando um boneco para treino, o Baú ficou aberto para que todos depositassem suas respectivas zanpakutous no baú. O boneco foi coloca a frente de Uki, que olhou sorrindo para os shinigamis novatos. ○ Quero que vejam os meus movimentos, estarei realizando dois ataques.A tachoi fechou os punhos, olhando para o boneco de treino que começou a se mexer em reação com a reiatsu da taichou, ela saltou concentrando a reiatsu num unico ponto em sua perna direita direcionando um fortíssimo chute de lateral contra o boneco que recua alguns centímetros para traz. ○ Dōtekina kikku ... (chute dinâmico) , concentrando reiatsu de forma compreensível na perna direita projeto um forte chute contra o oponente.Ela continua indo em direção ao boneco enquanto explicava a aula, concentrando reiatsu no punho fechado ela direciona contra o boneco, que com a colisão se estraçalha sendo completamente destruidor, sobrando apenas os pedaços jogados sobre o chão. ○ Kyōryokuna kobushi ... (punho forte) , concentro uma quantidade suportável de reiatsu sobre os punhos você pode dar um soco potente causando danos ao corpo exterior.A taichou olhou para Shura balançando a cabeça agora seria a vez dos shinigamis, ela olhou seria-mente para os shinigamis. ○ desta vez não teremos bonecos para treinos, os mesmos que usaei em aulas anteriores foram destruídos, não estamos com equipamentos para efetuar o treino da forma que eu desejava por tanto o treino sera da seguinte forma, todos usaram os ataques contra min e Shura..A taichou sorriu sarcástica-mente, olhando para Shura que retribui o olhar.○ Entendido, podem começar.. quem sera o primeiro? Se quiser podem vim todos de uma unica vez...___________________________________________________________________ - Citação :
- Os interessados em ingressar no Lírio devem postar com seus personagens interpretando o pedido de admição na tropa no tópico (cliquem no nome em Vermelho para serem redirecionados):○ - Sala da Capitã - ○
Última edição por Uki Matsudaira em 27/3/2012, 3:10 am, editado 2 vez(es) |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Uki Matsudaira Lendários
| Assunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio 11/5/2012, 1:33 pm | |
| Kaye Kobayashi: Treino concluido + 20 pontos em hakuda + 18 pontos em rank + habilidades serão liberadas...
Ikenr Roumi - se não me engano ainda tem mais uma tentativa ^^
|
| | | Kasumioji Asura Capitão Tulipa
Sua Ficha de Personagem Rank: S Life: (300/300) Exp:: (1000/1000)
| Assunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio 11/5/2012, 6:54 pm | |
| "Aaah, porque continuo falhando?"
Asura estava cansado de falhar, estava na hora de finalmente conseguir. O jovem então avançou em direção ao assistente e sem ele perceber Asura já havia esticado sua perna e juntado reiatsu nela, e então executou um golpe direto.
-Dōtekina kikku!
"Ótimo, minha chance de acabar com isso!"
O jovem Kasumioji fechou seu punho e então juntou sua reiatsu e executou um ataque direto no estômago do assistente.
-Kyōryokuna kobushi!
"Dessa vez acho que consegui." |
| | | Dados NPC
| Assunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio 11/5/2012, 6:54 pm | |
| O membro 'Kasumioji Asura' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
#1 'd12' : 1
--------------------------------
#2 'd12' : 3 |
| | | Kuroda Sanji Shinigami Lírio
Sua Ficha de Personagem Rank: D Life: (150/150) Exp:: (295/1000)
| Assunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio 18/5/2012, 10:36 pm | |
| Kuroda chegava na floresta das mil cerejeiras na hora certa,assim que chega no local do seu Bantai que acabara de entrar,avista muitos Shinigamis Novatos igual a ele.Todos estavam apreensivos com a aula,principalmente Kuroda,pois era sua primeira aula. Logo sua Taichou começa a falar dando as boas vindas e se apresentando a todos,assim todos Shinigamis presentes, fazem o mesmo dizendo os nomes.Então com um sorriso Uki-Taichou começa a explicação sobre seu Bantai Lírio,fazendo um resumo da "Mov",sua família, quem são os dois vices do esquadrão e diz que irá atribuir ensinamentos da arte Hakuda,também a arte do Kidou com aulas especiais dentro do Esquadrão. Kuroda observa ao lado de Uki um homem de cabelos grisalhos trazendo consigo um imenso Baú que iria servir para guardar as zanpakutous antes de iniciar o treino,seu nome é Shura sendo ele o Serviçal da Família. A Taichou iria começar as demonstrações das técnicas que iria ensinar,então Shura retira do enorme Baú um boneco que é colocado à frente de Uki: - Citação :
- ○ Quero que vejam os meus movimentos, estarei realizando dois ataques.
A tachoi fechou os punhos, olhando para o boneco de treino que começou a se mexer em reação com a reiatsu da taichou, ela saltou concentrando a reiatsu num unico ponto em sua perna direita direcionando um fortíssimo chute de lateral contra o boneco que recua alguns centímetros para traz.
○ Dōtekina kikku ... (chute dinâmico) , concentrando reiatsu de forma compreensível na perna direita projeto um forte chute contra o oponente.
Ela continua indo em direção ao boneco enquanto explicava a aula, concentrando reiatsu no punho fechado ela direciona contra o boneco, que com a colisão se estraçalha sendo completamente destruidor, sobrando apenas os pedaços jogados sobre o chão.
○ Kyōryokuna kobushi ... (punho forte), concentro uma quantidade suportável de reiatsu sobre os punhos você pode dar um soco potente causando danos ao corpo exterior. Após usar as técnicas a Taichou olha para os Shinigamis e diz: - Citação :
- ○ desta vez não teremos bonecos para treinos, os mesmos que usaei em aulas anteriores foram destruídos, não estamos com equipamentos para efetuar o treino da forma que eu desejava por tanto o treino sera da seguinte forma, todos usaram os ataques contra min e Shura..A taichou sorriu sarcástica-mente, olhando para Shura que retribui o olhar.
○ Entendido, podem começar.. quem sera o primeiro? Se quiser podem vim todos de uma unica vez... Kuroda preparando para começar,deposita sua zanpakutou no Baú,e vendo sua Taichou e Shura na defensiva,avança querendo Uki como adversária,muitos tentavam realizar o treino antes dele,com passos calmos Kuroda diz: - Taichou prepare-se!- Eu sei que sou Novato,mas não me subestime!Então após se expressar o líriano corre em direção a ela, concentra sua reiatsu na perna direita e mirando no quadril efetua o primeiro golpe dizendo: -Dōtekina kikku ... (chute dinâmico)Então Kuroda realiza um forte chute do lado esquerdo de Uki,assim se afasta rapidamente e concentra reiatsu no punho dessa vez, correndo novamente em direção a ela diz: -Kyōryokuna kobushi ... (punho forte)Tenta com o soco forte acertar a face da Taichou com precisão para ter sucesso. |
| | | Dados NPC
| Assunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio 18/5/2012, 10:36 pm | |
| O membro 'Kuroda Sanji' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
#1 'd12' : 9
#2 'd12' : 5 |
| | | Hayato Isao Lendários
| Assunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio 21/5/2012, 4:07 am | |
| OFF:
Kuroda Sanji: Treino concluido + 20 pontos em hakuda + 18 pontos em rank + habilidades serão liberadas assim que Uki voltar...
Asura pode tentar outra vez. |
| | | Kasumioji Asura Capitão Tulipa
| Assunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio 21/5/2012, 2:48 pm | |
| Asura havia falhado de novo, não estava muito cansado, porém já estava irritado de falhar.
-Bem, Senhor assistente... eu falhei.. vou ter que te bater mais um pouquinho...
O jovem e humilde Kasumioji expressava bem claro o que estava dizendo, com seus olhos fechados e uma mão atrás da cabeça. Ao desatento do assistente, Asura rapidamente avança em sua direção, para judiá-lo mais um pouquinho...
-Dōtekina kikku!
Com sua reiatsu concentrada na perna, foi um perfeito chute na lateral do assistente, no impacto Asura usou seu shunpo para se mover para trás do assistente.
-Kyōryokuna kobushi!
Mais uma vez reiatsu concentrada no punho, executando um golpe nas costas.
"É bom eu ter conseguido.." |
| | | Dados NPC
| Assunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio 21/5/2012, 2:48 pm | |
| O membro 'Kasumioji Asura' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
#1 'd12' : 7
#2 'd12' : 12 |
| | | Uki Matsudaira Lendários
| Assunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio 1/6/2012, 4:52 pm | |
| Kasumioji Asura - Desculpe a demora e minha distração- sua aula foi completada seus pontos incluindo as habilidades já estão na ficha.
Sendo 20 pontos em Hakuda + 16 em Rank =P |
| | | Volt Kirigami Shinigami Lírio
Sua Ficha de Personagem Rank: D Life: (150/150) Exp:: (200/1000)
| Assunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio 3/6/2012, 4:50 pm | |
| Estava me encaminhando até a aula de apresentação do lírio e finalmente cheguei com outros Shinigamis então eu e a maioria dos Shinigamis se apresentou. -Ohayo gozaimasu taichou, sou Volt Karegami! Depois dela dizer o que se deveria fazer eu fui até lá e começei com a maioria, fui para cima de Asura e concentrei o meu reiatsu na minha perna e chutei na lateral de Asura dizendo: -Dōtekina kikku!!! Não tinha dado certo porque o Asura havia usado seu shunpo e se moveu para atrás de mim, me virei com uma concentração de reiatsu rápida e chutei dizendo: -Dōtekina kikku!!!!! Havia dado certo, um perfeito chute na lateral do assistente, logo depois soquei ele mas ele usou o shunpo para se afastar então avançei até ele e soquei com uma concentração de reiatsu no punho dizendo: -Kyōryokuna kobushi!!!!! Havia dado muito certo e Asura quase caiu no chão mas ele segurou os pés no chão e foi afastado para trás. |
| | | Dados NPC
| Assunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio 3/6/2012, 4:50 pm | |
| O membro 'Volt Karegami' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
'd12' : 9, 9 |
| | | Max Miotto 3ºoficial- Tulipa
Sua Ficha de Personagem Rank: A Life: (300/300) Exp:: (821/1000)
| Assunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio 5/6/2012, 1:50 am | |
| *Chego de Manhã onde inúmeros shinigamis se reuniam para o treino de Hakuda. Chegando lá vejo uma linda garota falando e pelo sobretudo percebo que era a capitã do 2º esquadrão. Então ouço atentamente o que ela tem a dizer* "Eu não consigo imaginar uma situação onde não se pode usar nem zanpakutou nem kidou mas se pode usar hakuda, mesmo assim, concordo que é uma ótima técnica mas pouco valorizada" *Então vejo atentamente quando chega um homem um tanto estranho com um baú, e então a capitão tira do baú um boneco e começa a golpea-lo com técnicas de Hakuda. Fico impressionado com aqueles movimentos rápidos e poderosos e fico logo ancioso para treinar. O Rostinho de felicidade e animação da Capitão me deixava cada vez mais ancioso para aprender a técnica até que ela diz que os alvos serão ela e seu assistente.* "O QUÊ? ELA SÓ PODE ESTAR LOUCA! Como eu, simples shinigami atacaria uma capitã? Nem todos nós (shinigamis em treinamento) juntos conseguiriamos machuca-la. Além do mais... ela é uma mulher, eu não posso levantar meu punho contra ela, é contra meus princípios." *Paro um pouco a esteria no pensamento e respiro* "Mas preciso concluir esse treino" *Vejo uma fila de alunos se formando e dois a dois eles começam a enfrentar a capitã e seu assistente. Logo chega a minha vez e a minha dupla era uma menina que não pensou duas vezes ao anunciar que o alvo dela era a capitã, então eu fiquei aliviado e me concentrei em atacar Shura.* -Olá, antes de tudo, desculpa. *Fecho os olhos e como em um Kidou, concentro reiatsu nos meus membros, mas dessa vez na perna.* "Diferente de um Kidou que é disparado, o reiatsu de um Hakuda fica no corpo, então eu preciso comprimi-lo ao meu corpo." *Começo a concentrar e comprimir o reiatsu no meu corpo, contornando a minha perna, deixando-a mais dura, podendo tanto servir de um forte golpe quanto uma defesa. Então vejo que minha parceira já estava tentando atacar a capitã, logo avanço pra cima de Shura e com a perna de reiatsu, miro-lhe um poderoso chute.* -Dōtekina kikku *Logo em seguida, concentro do mesmo modo o reiatsu no meu punho fechado e então corro em direção a Shura, salto e dou-lhe um golpe por cima.* -Kyōryokuna kobushi -As técnicas de Hakuda são incríveis... |
| | | Dados NPC
| Assunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio 5/6/2012, 1:50 am | |
| O membro 'Max Miotto' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
'd12' : 4, 8 |
| Assunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio 5/6/2012, 3:32 pm | |
| Off: Volt Karegami - precisa melhor mais na sua narração ter mais conteúdo, e detalhar mais a cenas, fora isso o treino foi concluido 20 Pontos em hakuda habilidades liberadas porem em EXP + 14 pontos gostaria de dar mais porem não foi como proposto na aula boa sorte na próxima...
Max Miotto - por 1 rapaz T..T tente novamente... |
| | | Max Miotto 3ºoficial- Tulipa
Sua Ficha de Personagem Rank: A Life: (300/300) Exp:: (821/1000)
| Assunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio 6/6/2012, 1:52 am | |
| Shura tinha uma velocidade incrível e conseguiu desviar de todos os meus ataques sem usar Houhou (Shunpo).
-Incrível Sr. Shura, mas não acha que deveria dar uma colher de chá? Eu sou iniciante nesse lance de shinigami.
Shura não responde e continua lá para a luta. Minha parceira tentava incansavelmente atacar a capitã com técnicas atráz de técnicas.
"Não posso ser deixado pra tráz po ela, eu também vou conseguir."
Então recomeço a ataca-lo. Pra começar, concentro bastante reiatsu na perna esquerda, então começo a comprimi-lo e molda-lo em torno da mesma.
"Diferente dos Kidous eu não libero o reiatsu, nessa, ele fica condensado no meu corpo como uma armadura. Esse é o poder do Hakuda"
Então vou correndo com toda a minha velocidade em direção a Shura, e quando chego bem perto dou um salto.
Quando salto, Shura desvia do que poderia ser um ataque
Ao ver Shura desviando, cai no chão atráz dele e corro atráz dele, dou um salto baixo, faço a minha perna dar um angulo de 90º com o tronco e então dou um poderoso chute lateral
-Dōtekina kikku.
Shura coloca o braço esquerdo para se defender.
-Pelo menos agora consigo te tocar!
Então dou um salto para tráz e me afasto dele. Percebi então que ele não me atacava
"Deve ter recebido ordens para só se defender e esquivar. Melhor assim"
Então concentro reiatsu nas duas mãos fechadas prontas para dar um soco. Comprimo o reiatsu nos punhos e então começo a correr atráz dele novamente. Ao me aproximar bem, tento dar um soco de esquerda.
Ao me ver tentando atacar, shura desivia para a direita
Vejo Shura desviando do meu golpe então dou um giro e usando a mão direita que também estava com reiatsu, acerto-lhe o golpe.
-Kyōryokuna kobushi
Shura defende o golpe do mesmo jeito. Sinto então que ele usava um tipo de Hakuda para se defender, mas não me pronuncio.
-E é assim que as técnicas devem ser executadas? Hakuda é mesmo uma caixinha de surpresas.
Me viro de costas para shura e saio andando para fora do campo de treino. |
| | | Dados NPC
| Assunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio 6/6/2012, 1:52 am | |
| O membro 'Max Miotto' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
'd12' : 7, 10 |
| Assunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio 6/6/2012, 4:56 pm | |
| Max Miotto - Muito bom adorei sua performance, tem uma utima narração porem, uma dica deixe suas narrações de branco e os pensamentos e as falas da cor que deseja as ações nesta cor azul celeste fica muito confuso...
Treino concluido - 20 Pontos de Hakuda + 15 pontos em Exp ^^ parabéns espero encontra-lo novamente em outros treinos.. seja bem vindo |
| | | Shiori Nishimura Shinigami Camélia
Sua Ficha de Personagem Rank: Em Treinamento Life: (100/100) Exp:: (32/1000)
| Assunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio 12/6/2012, 9:01 pm | |
| Treino, mais uma vez, reconhecia que estava muito longe de chegar ao nível em que desejava, por isso teria de deixar seu orgulho de lado. Suspirava profundamente até chegar ao local do treinamento. Seria fácil, tinha de se convencer disso, não poderia se amedrontar tanto. O seu outro treinamento não havia sido tão ruim. A paisagem da floresta da cerejeira e suas cores róseas eram tranquilizantes, flores e flores, isso sempre lhe acalmava. Chegou quando o discurso da capitã do segundo esquadrão estavam pela metade. Mas tudo bem, o que lhe interessavam eram as habilidades. Observava enquanto se aproximava as tentativas de outros shinigamis, poucos falharam. Não poderia ser assim tão difícil... Tinha um corpo pequeno, delicado e frágil, mas sua força nos músculos era um tanto quanto impressionante, tinha de ser, treinou em segredo durante muito tempo. E então sorriu, permanecera quieta o tempo todo, esperando. Até que chegou sua vez. Olhou desafiadoramente para a Capitã. Iria testar os ataques que havia visto as demonstrações na capitã. - Espero poder surpreendê-la, Capitã.- Disse, com firmeza impressionante de pura determinação enquanto avançava. Enquanto corria até ela, concentrava sua reiatsu na perna direita, imitando todos e seguindo as instruções da capitã, executando então, um chute lateral, sem calcular aonde ele iria acertá-la, pois era óbvio que ela iria se defender. Não era uma luta, apenas uma demonstração de suas habilidades. Fosse o que fosse, daria seu melhor. Esse era o Dōtekina kikku. Parou por alguns segundos, até que concentrasse sua habilidade em suas mãos, e então, usando seu punho direito e impulsionando um pouco seu corpo, executou um soco contra a capitã. Por fim, esse foi seu Kyōryokuna kobushi. Recuou, um tanto ofegante. Era uma das primeiras vezes que utilizava o reiatsu em tanta intensidade. |
| | | Dados NPC
| Assunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio 12/6/2012, 9:01 pm | |
| O membro 'Shiori Nishimura' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
#2 'd12' : 6 |
| | | Arisu Miki Shinigami Camélia
Sua Ficha de Personagem Rank: Em Treinamento Life: (100/100) Exp:: (69/1000)
| Assunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio 22/6/2012, 8:18 pm | |
| Acordara cedo como de costume e então dirigiu-se para a próxima área de treinamento. Pouco à pouco ia conhecendo todos os esquadrões, e não havia se arrependido de ter escolhido Camélia, já ia antecipando mentalmente a possível e extremamente provável tragédia que iria acontecer naquela aula. Como ela, não frágil e esguia conseguiria se dar bem com o Hakuda? Não, não ela... Talvez devesse ficar apenas no Zanjutsu e em seus Kidous. "Ou talvez devesse calar-se e esforçar-se mais" Foi o que pensou. Mas era impossível ser positiva às nove e tantas da manhã, simplesmente era, ironicamente, esforço demais para ela. E toda aquela indecisão lhe manteve longe de onde deveria ir, de modo que acabou perdida no meio de árvores de cerejeira. Continuou à andar, embora um tanto quanto chateada, logo ouviu alguém à conversar e alguns comandos. Espreitando por entre os inúmeros galhos, viu que era a taichou do segundo bantai. Logo apressou-se, tentando se "infiltrar" no meio dos outros pra que não fosse percebida. Alguns de seus parceiros perceberam o que ela tentava fazer, e lhe deram uma piscada, ou um sorriso, quase que cúmplices. Mas havia chego na hora certa. Assistia enquanto a capitã demonstrava os golpes, e logo todos após ela iam demonstrando-os também. Fosse nela ou em seu assistente... Ou serviçal. Alguns obtinham êxito, outros falhavam quase que miseravelmente. Cada vez ela ficava mais nervosa. Imaginava qual seria a reação da Taichou ao ver uma garota magra e esmirrada, ela era, de tal forma tão graciosa e frágil que era impossível de imaginá-la lutando. Nem ela mesma conseguia, por isso ficava tão assustada. Logo, era sua vez. Cumprimentara a Taichou com uma reverência, formal. Logo concentrava sua reiatsu em seus pés, já havia feito isso antes, mas nunca havia tido tanta expectativa de que desse certo.
- ... Dōtekina Kikku! - E logo avançara em direção à Taichou, mas nesse instante, ela sumira, se Arisu não tivesse se segurado, provavelmente teria caído feio ao chão. Quando se virou, ali estava seu serviçal. Teve de desviar rápido, pois ele estava prestes à acertá-la com um chute em seu rosto. Ela estava assustada, as coisas não seriam fáceis, então logo avançou, sem anunciar o golpe para lhe dar um chute, e então o fez, quase que em seu estômago. E mal esperou para aplicar o próximo:
- ...Kyōryokuna kobushi! - Rapidamente concentrou a reiatsu em seu punho direito, e logo, sem mal saber o que fazia, deu-lhe um gancho no rosto, ao menos, tentara. Esperava não ter machucado-o. Droga, gostava de lutar, no fim, adorava essa "arte"... |
| | | Dados NPC
| Assunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio 22/6/2012, 8:18 pm | |
| O membro 'Arisu Miki' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
'd12' : 8, 2 |
| | | Mizunami Umiken Shinigami Camélia
Sua Ficha de Personagem Rank: Em Treinamento Life: (100/100) Exp:: (59/1000)
| Assunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio 15/7/2012, 2:50 am | |
| ¤ Estava de pé desde as seis da manhã, não conseguiu dormir bem pensando nos últimos treinos que teve, apesar de ter concluído um, tinha consciência da dificuldade em aprender algumas técnicas; Caminhou pelos bosques próximos a Rukongai para refletir sobre qual deveria ser a nova postura tomada por ele.
Com uma palha na boca e o chapéu de Capitão de navio na cabeça, Umiken caminhou sem rumo até se aproximar à hora da aula de Hakuda, na Floresta das Mil Cerejeiras - Bantai 2 [Lírio]. Faltando alguns minutos para o início da atividade, o rapaz se dirigiu para o lugar em passos calmos, o dia estava tranqüilo e com vento fresco, os cabelos ouriçados dele se agitavam com o ar que passava entre eles; Desviou os pensamentos para poder se tranqüilizar. Cumprimentava a todos que passavam por ele com cordialidade e um sorriso amistoso nos lábios até chegar ao local combinado.
Matinha as mãos dentro da abertura lateral do Shihakusho, pareciam bolsos; Juntou-se aos Shimigamis em volta da moça, mexia a palha que estava na boca de um lado para o outro enquanto ouvia o discurso da Capitã e logo depois de por a Zanpakutou na caixa, visualizou a demonstração dos golpes. Se interessava por lutas corpo-a-corpo, pensava em se especializar nessa área;Ter não só a espada, mas todo o corpo como arma era algo importante e útil.
Repetiu mentalmente as coisas que a instrutora disse até chegar a vez dele, Umiken tirou a mão direita do “bolso” do kimono, olhando para o Shura, manteve o semblante sério e concentrado, disse ao homem: ¤
- Yo Shura-Senpai… Te escolhi para acertar os golpes.
¤ Avançou em direção ao homem com uma breve corrida, flexionando os joelhos para pegar impulso e saltar, concentrando uma parcela de Reiatsu no pé direito, suficiente para que desferisse um chute potente em Shura na região do rosto. ¤
- Dōtekina kikku!!!
¤ Aproveitando o movimento do corpo no ar, após o chute, concentrou outra quantidade de Reiatsu, dessa vez na mão direita; O giro que ele deu com o corpo no próprio eixo foi um 360° quase perfeito, usou esse meio tempo para redirecionar a energia para a mão, quando chegasse ao chão, estaria de frente para Shura novamente e poderia usar o 2° golpe exigido na aula, um soco com grande potencial, direcionado para o peito do companheiro de treino: ¤
- K yōryokuna Kobushi!!!
¤ Esperava ter executado os golpes corretamente, ficaria orgulhoso se conseguisse realizar de primeira, havia mudado de postura, agora queria saber o resultado. ¤ |
| | | Dados NPC
| Assunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio 15/7/2012, 2:50 am | |
| O membro 'Mizunami Umiken' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
#1 'd12' : 2
#2 'd12' : 12 |
| Assunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio 21/7/2012, 5:37 pm | |
| - Mizunami Umiken - Pontos atribuídos em ficha e habilidades liberadas. 10 de rank + 20 de habilidade
- Arisu Miki - tente outra vez
- Shiori Nishimura - tente novamente.
------------------
Isao agora ficara responsavel tbm pela avaliação desta aréa sendo que estou deixando minha posição |
| | | Hisashi Kiba Shinigami Lírio
Sua Ficha de Personagem Rank: Em Treinamento Life: (100/100) Exp:: (198/1000)
| Assunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio 26/7/2012, 7:19 pm | |
| Linda manhã em Seireitei. Acordei bem cedo dessa vez para não me atrasar novamente, como fiz na aula de apresentação de novatos do esquadrão Sakura. O local marcado para a aula seria em ‘’sen sakura no mori’’ a floresta das mil cerejeiras. Chegando no local, avisto rapidamente um grupo de novatos, a qual logo me uni para o começo da aula. Sem delongas a linda Taichou, Uki Matsudaira, cumprimenta a todos com um grande sorriso no rosto. - Citação :
- -OHAYO!!!! MINA... Sejam bem vindos, esse sera o teste de inicialização da arte Hakuda e também sera mencionado o Bantai a qual sera de livre escolha de vocês após praticar está aula, e também as demais dos outros taichous.
Já que é a primeira vez que estamos tendo um contato, irei me apresentar e gostaria que fizessem o mesmo... sou Uki Matsudaira, Capitã da nibantai. (2°divisão) sendo assim preparei algo interessante para hoje. E logo após das apresentações ela começa a ministrar sua aula, na qual eu prestava bastante atenção conseguindo entender tudo com muita facilidade. Depois de toda explicação, fiquei surpreso quando a Taichou disse em voz alta para todos os novatos: - Citação :
- -Desta vez não teremos bonecos para treinos, os mesmos que usaei em aulas anteriores foram destruídos, não estamos com equipamentos para efetuar o treino da forma que eu desejava por tanto o treino sera da seguinte forma, todos usaram os ataques contra min e Shura..
-Entendido, podem começar.. quem sera o primeiro? Se quiser podem vim todos de uma unica vez... Confesso que fiquei um tanto receoso em atacar, mais fui pra cima confiantemente concentrando a minha reiatsu primeiro na perna como a Taichou havia demonstrado em sua aula, dizendo: -Dotekina kikku!!!E logo após, concetrei minha reiatsu na mão direita dizendo com um sorriso nos lábios dizendo: -Kyorykuna kobushi!Dando um soco preciso. Logo após, me afasto um pouco e olho para a Taichou sorrindo, esperando o resultado. |
| | | Dados NPC
| Assunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio 26/7/2012, 7:19 pm | |
| O membro 'Hisashi Kiba' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
#1 'd12' : 4
#2 'd12' : 4 |
| Assunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio 28/7/2012, 3:10 am | |
| OFF:
Pode tentar novamente. E pesso aos próximos que novatos e demais que não postem aqui pois irei criar outra aula. Só... |
| Assunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio 28/7/2012, 3:38 am | |
| Kiba, após saber que o resultado de seus golpes não foi satisfatório, fica indignado e pensa:
‘’Mais que droga, como pude ter errado? Dessa vez vou com tudo!!’’
Depois do breve pensamento Kiba toma distancia, se concentra e corre em direção a taichou dizendo:
-Dotekina kikku!!!
Após a taichou ter recebido o golpe, Kiba da um salto pra traz dizendo:
-Shura, agora vai em você! -Kyorykuna kobushi!
Acertando mais uma vez um soco preciso, porém dessa vez em Shura.
Kiba, após ter efetuado os ataques mais uma vez, se afasta de ambos, e se senta ao chão próximo a uma cerejeira, enquanto espera o resultado. Já demonstrava cansaço, e enquanto respirava profundamente pensava:
‘’Espero que tenha consiguido dessa vez’’
|
| | | Dados NPC
| Assunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio 28/7/2012, 3:38 am | |
#2 'd12' : 11 |
| Assunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio 28/7/2012, 4:33 am | |
| Quase sem energias, Kiba respira fundo, dessa vez não toma distancia, só se concentra profundamente, olha nos olhos da taichou e logo após nos olhos de Shura dizendo:
-Segurem essa!
Vai em direção a taichou dizendo:
-Kyorykuna kobushi!
Logo após acertar o golpe, da mais uma vez um salto para traz e antes de cair ao chão acerta Shura dizendo:
-Dotekina kikku!!!
Bastante cansado, ele retorna a cerejeira em que estava proximo, e senta ao chão com as pernas cruzadas esperando o resultado.
|
| | | Dados NPC
| Assunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio 28/7/2012, 4:33 am | |
#1 'd12' : 10
#2 'd12' : 6 |
| Assunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio 3/8/2012, 2:54 am | |
| OFF:
Hisashi Kiba: Pontos atribuídos em ficha e habilidades liberadas. 10 de rank + 20 de habilidade |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio | |
| |
| | | | Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio | |
|