Versão 3.0 - Time Break
Bar do lado GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Bar do lado GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Bar do lado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
NPC
NPC
Narrador

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
Bar do lado Left_bar_bleue600/600Bar do lado Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
Bar do lado Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado Empty
MensagemAssunto: Bar do lado   Bar do lado Icon_minitime1Sex 2 Abr - 2:08

O local era amplo, continha varias mesas grandes com cadeiras cercando as mesas, um homem bem velho estava atraz de um balcão seu nome era Yosuru, o velho estava ali a anos servindo os shinigamis a tempos desde os antigos capitões que abtaram a soul society, ninguem sabe ao certo quantos anos ele tem, shinigamis estavam sobre o local saboreando o mais delicioso sake, ele era conhecido por fornecer o melhor sake da soul society.

- Sejam bem vindos ao bar do Lado

Bar do lado 750pxichirakuramenfq0
Ir para o topo Ir para baixo
Yui Matsudaira
Lendários
Lendários
Yui Matsudaira

Mensagens : 250
Data de inscrição : 27/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado Left_bar_bleue300/300Bar do lado Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado Icon_minitime1Sex 2 Abr - 17:01

Yui apenas estava passando pelo recinto, quando uma borboleta negra surge pousando em seu ombro, a voz susurava em seu ouvido..

Citação :
- Borboletas são malvadas assim como eu. Me encontre no bar do lado, vou tomar meu café da manhã. E não me faça objeções como “ohhh, mas está na hora do almoço”. Essa borboleta malvada se autodestruirá dentro de sua cueca. Se é que você usa uma, é claro.


- Nana! conheceria essa voz a milhões de Quilometros daqui...- Diz Yui sorrindo e tratando de despaxar a borboleta antes que a praga de nana desse certo.

Como de costume Yui entra no bar cumprimentando os shinigamis que estavam sentados, olhando para o rosto de cada um fazendo sinais com a cabeça, então sentava-se sobre um banquinho de frente para o balcão, olahndo para o velho Yosuru.
- Boa tarde senhor Yosuru.- diz Yui educadamente.
- Me ve um poco do seu melhor sake, e aproveite e deixe mais um copo preparado para Nana, que está atrasada!.
O velho colocava os copos sobre o balcão abrindo a garafa de sake e despejando sobre o seu copo, Yui virou a bebida de uma vez...
- Mais por favor!- exclamava Yui.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachworldrpg.forumeiros.com
Key Kakuichi
Vizard
Vizard
Key Kakuichi

Mensagens : 115
Data de inscrição : 02/04/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado Left_bar_bleue300/300Bar do lado Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado Icon_minitime1Dom 4 Abr - 2:29


Narração
- Fala.
”Pensamento”
- Fala de outro personagem.

A GOOD START

O dia – ou tarde – já estava extremamente divertido. Nana havia enchido o saco de três ou quatro shinigamis no caminho, dizendo que daquele jeito eles não chegariam em lugar algum. Após baixar a bola dos idiotas, mostrando seus poderes, rapidamente ela se direciona ao famoso bar do lado, onde ela habitualmente ficava... bebendo. Sozinha ou com amigos, se alguém queria encontrar a capitã Katsushi, esse era o primeiro lugar que deveria ser revistado.

Batendo os pés de um jeito marrento, porém feminino, demonstrando tranquilidade e autoconfiança, ela foi andando até o bar e deu um sorriso quando viu sua sempre-potencial-vítima de costas... Assentado no balcão.

Fazendo um sinal para o balconista, por favor, silenciar-se, Nana fez um rosto traquinas e usou toda a sua furtividade para chegar nas costas de Yui. Obviamente, ela sabia, que ele sempre sentia sua presença, mas não custava brincar um pouco para retirar as tristezas do dia.

E então, de um salto, Nana dependura-se nas costas de Yui, grudando nele totalmente, enrolando o abdomen do capitão com as batatas da perna e abraçando-o com força.


- Não aprendeu? Sempre alerta! - e soltou um belo e cristalino sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Yui Matsudaira
Lendários
Lendários
Yui Matsudaira

Mensagens : 250
Data de inscrição : 27/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado Left_bar_bleue300/300Bar do lado Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado Icon_minitime1Dom 4 Abr - 21:05

Yui realmente estava destraido não persebeu Nana chegando, apenas apresciava seu sake quando é pego desprevinido.

Poff...

Yui se desiquilibra do banquinho e cai no chão junto com nana, o copo de sake virava contra ambos Yui na tentantiva de se segurar traz junto o galão que estava sobreposto no balcão ambos tomando um belo banho de sake..

- Nanaaaaaa! Gritava Yui todo ensopado, seu cheiro de sake poderia ser sentido até no mundo real.
- Como sempre não é mesmo- então Yui caia na risada se levantando e dando a mão para Nana..
- Senti tua falta! até que em fim voltou para a soul society, agora podemos ficar mais juntos não é mesmo! - diz Yui sorrindo para nana
- E ai o que vai me contar de bom Hoje? alias que mais sake e comida estou faminto e sem dinheiro, fica por sua conta... hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachworldrpg.forumeiros.com
Key Kakuichi
Vizard
Vizard
Key Kakuichi

Mensagens : 115
Data de inscrição : 02/04/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado Left_bar_bleue300/300Bar do lado Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado Icon_minitime1Dom 4 Abr - 21:32


Narração
- Fala.
”Pensamento”
- Fala de outro personagem.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

KATAPOFT!!! Sempre uma queda combinava com a alegre Nana. Ela sentia saudade da voz do capitão e sorriu quando eles caíram no chão – e na gargalhada. Quando ele se levantou e ofereceu a mão para levantá-la, logo Nana fez um rosto safado e lambeu as costas da mão como se fosse um gatinho travesso lambendo sua tigela de leite.

- Hummm... Que delícia... - ela ri do rosto de tonto que ele fez e aceita a ajuda para levantar-se, abraçando-o novamente e sussurrando em seu ouvido - Vamos precisar de um banho para tirar todo esse álcool do corpo...

As mãos de Katsushi iam entrando no quimono entreaberto do capitão, primeiro arrastando as pontas dos dedos por seu peito malhado, chegando ao abdomen e, depois, envolvendo a cintura de Yui... e... Ela achou alguma coisa. Segurou firme e, de um salto, subiu na bancada, sacudindo na mão o que encontrara dentro do quimino do capitão. Colocando a língua para fora, ela dá uma gargalhada... Nas mãos, a carteira do capitão.

- HAHAHA!!! CLARO QUE PAGO! Com a sua carteira, claro.

Rindo muito, ela desce do balcão e abre a carteira, fuçando nela toda, como se fosse uma adolescente mexendo na carteira do garoto que gosta. Após encontrar o dinheiro e colocar na mesa, ela pede mais dois sakês e uma porção de churrasco de carne, acompanhando duas sopas de tofu.

Mais quieta e calma, ela olhou para os olhos negros de Yui.


- Yui... Eu recebi uma carta do velho.
Ir para o topo Ir para baixo
Yui Matsudaira
Lendários
Lendários
Yui Matsudaira

Mensagens : 250
Data de inscrição : 27/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado Left_bar_bleue300/300Bar do lado Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado Icon_minitime1Seg 5 Abr - 17:38

Citação :
- Vamos precisar de um banho para tirar todo esse álcool do corpo...

Yui olhava para nana enquanto a mesma passava suas mãos sobre o peitoral de Yui por debaixo de suas vestes, Yui apenas Observava, nana era Imprevisivel, nunca se sabe ao serto o que nana iria fazer.
- Seria Uma Boa Ideia Um banho nesta hora! diz Yui ainda assim mirando os olhos da capitã.
A capitã então se afasta dando uma gargalhada, Yui apenas passa as mãos sobre as vestes, tentendo procurar algo...

Citação :
- HAHAHA!!! CLARO QUE PAGO! Com a sua carteira, claro.

Como sempre nana era Imprevisivel, procurando o dinheiro da carteira de Yui ela paga ao atendente pedindo quase que um banquete...

*- Ufff... minha grana! T.T*- pensava Yui Se sentando novamente no banquinho.

- Eu eu..ia us....Snif T.T'
- quando nana Olha calma desta vez para o fundo dos olhos de Yui.

Citação :
- Yui... Eu recebi uma carta do velho.

Yui agora se mantinha quieto observando nana, seus olhos eram provocantes, Yui a observava, ouvindo sua bela voz pronunciando as palavras, que arebateram a cituação...

- Uma carta do velho! Nana, isso é muito serio, desde o sumisso dele não temos nem mesmo uma prova ou pista de onde ele esteja... por favor o que a carta dizia! não sei ao certo mais estive conversando com a Kyomi Watanabe ela como lider do esquadrão de Tecnologia, chegou algumas conclusões, ninguem aqui da soul society confia na atual vice capitã do velho, ela é a mais suspeita do desaparecimento dele, achamos que Aizen- sama está por traz disso, ele queria a chave real de volta só não sei a onde o velho deve te-la guardado, os planos deles era muito restrito, estamos num chão desmoronando... A soul society está fraca, sem falar que os Imaginish ainda estão a solta pela soul society dobramos nossas escoltas, nos portões mais não sabemos qual sera o proximo ataque!

Yui se cala olhando para nana, e tomando um gole do sake, logo em seguida continuava..

- Vou chamar a Kyomi Watanabe acho que podemos contar com ela...

Yui soprava algumas palavras sobre a borboleta Infernal, em seguida a jogava pelos céus...

- Espero que ela venha o mais rapido possivel...
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachworldrpg.forumeiros.com
Key Kakuichi
Vizard
Vizard
Key Kakuichi

Mensagens : 115
Data de inscrição : 02/04/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado Left_bar_bleue300/300Bar do lado Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado Icon_minitime1Seg 5 Abr - 18:32


Narração
- Fala.
”Pensamento”
- Fala de outro personagem.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

O olhar de Nana foi mas sério do que ela pretendia, e ela deu um suspiro baixo e desanimado. O olhar cortado chegou ao incólume de Yui.

Bar do lado Baiken4-1-1

- Então... Era isso mesmo o que eu pensei... Deve ser uma carta falsa. Fiquei inquieta, ainda não contei a ninguém, é claro. Dizia apenas que eu precisava ir adiante com meu batalhão. Não sei o que isso significa... Talvez seja... Bom, talvez seja a minha dificuldade de ensinar aos recrutas. Por isso deixo tudo com o Kouji-kun... Quer dizer, existe alguma forma de ensinar algo que você nunca aprendeu? - a capitã segurou o copo de Sakê. Ela tinha os poderes dentro de si, entretanto era como caminhar... Aprendia-se, do nada, ao longo da vida.

Nana colocou a mão sobre a borboleta que Yui havia programado.


- Não precisamos causar alarde. A carta é falsa... Bom... Provavelmente. O velho nunca tinha falado algo desse tipo comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyomi Watanabe
Lendários
Lendários
Kyomi Watanabe

Mensagens : 204
Data de inscrição : 28/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado Left_bar_bleue300/300Bar do lado Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado Icon_minitime1Ter 6 Abr - 13:39

Após receber uma borboleta negra vinda de Yui Matsudaira, capitão e amigo de Kyomi, não tinha nada mais a fazer, acabou saindo rapidamente, e em segundos chega ao local indicado...

Um ventinho suave passa entre Nana e Yui, claro que sabiam que tinha chegado alguém ali, era só questão de ver...

- Como posso dizer, velocidade atinge os olhos mas dificilmente engana os bons sentidos... Como vai Yui? Como esta Nana???

Kyomi estava sem a capa de capitã, supõs que se algo era pra ser discutido num lugar tão fora de cogitação para se discutir algo, seria talvez algo bem importante, e se caso fosse algo de tão secreto assim, como o sumiço do velho Yama, tinha que tentar ser o mais discreta possivel..

- Espero não ter demorado!
Ir para o topo Ir para baixo
God Saga
Lendários
Lendários
God Saga

Mensagens : 513
Data de inscrição : 02/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
Bar do lado Left_bar_bleue300/300Bar do lado Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado Icon_minitime1Ter 6 Abr - 15:21

Saga estava em cima do bar do lado quando escuta umas conversas familiares e outra desconhecida... Saga se levanta da uma olhada em baixo, Yui, Kyomi e ... Aquela estranha huahuahuahua, Saga não pensa 2x salta próximo a eles...

-Olá mano Yui e maninha kyomi ^^

-Oi ah e a não sei seu nome... olá taichou ^^ huahuahuahu

-O que acontece aqui uma reunião de capitães, espero não ta atrapalhado vocês, mais já atrapalhando huahuhuaauh


Saga se aproxima de Kyomi bem próximo ao seu ouvido...

-Ei mana quem e esta capitã ai ?

Saga esta com duvidas quem seria aquela mulher.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animesnaruto.flogme.com.br
Key Kakuichi
Vizard
Vizard
Key Kakuichi

Mensagens : 115
Data de inscrição : 02/04/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado Left_bar_bleue300/300Bar do lado Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado Icon_minitime1Qua 7 Abr - 20:59


Narração
- Fala.
”Pensamento”
- Fala de outro personagem.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Não deu tempo de Nana segurar a borboleta, que voou longe chamando a capitã Kyomi.

Não dera tempo nem de trocar mais algumas palavras a mais com Yui, além de dizer sua desconfiança de que era uma carta falsa, Kyomi simplesmente surgiu no bar, o cheiro de flores estonteante sempre rodeava aquela mulher. Antes mesmo que Nana pudesse falar, um sujeito veio e questionou quem Nana era. Era um tenente, Nana concluiu pela patente que ele usava em suas roupas. Com certeza o poder lhe subira a cabeça...


- Vejo que modos não lhe foram ensinados. - devagar e, com um rosto seríssimo, a capitã deixou sobre o balcão seu copo de Sakê. Se tinha uma coisa que ela odiava era falta de respeito vinda de uma pessoa hierarquicamente inferior. Nana era capitã há anos... - Se não se lembra do nome de um capitão, é melhor ficar em silêncio e cumprimentar-me apenas pelo pronome de tratamento Taichou. Yui, Kyomi... Creio que nosso assunto por hoje esteja encerrado. Estarei em meus aposentos, Yui. Com licença...

Não disse mais nada... Apenas se retirou do bar, abrindo sua própria carteira e deixando algumas moedas para pagar a conta.
Ir para o topo Ir para baixo
God Saga
Lendários
Lendários
God Saga

Mensagens : 513
Data de inscrição : 02/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
Bar do lado Left_bar_bleue300/300Bar do lado Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado Icon_minitime1Qui 8 Abr - 12:00

Saga vê que a shinigami não gostou mais sabia que era uma taichou pela suas vestimenta, mais Saga como sempre aprontando e desafiando a hierarquia dos Shinigamis era assim seu modo de conhecer as pessoas ou ate mesmo delas odiar ele, não temia as punições por tantas que já passou, eles já viva
centenas de anos na Goten e apenas nunca tinha visto, mais antes mesmo de se desculpar pela sua falta de educação ela vai embora.

-Oh! Shinigamis estão ficando muito estressado né kyomi...

Saga se vira para o capitão Yui.

-Yui-san ^^ huahuuaahuahu

-Aqui pegue isso talvez possa te ajudar, talvez meus últimos atos de bondade ^^


Saga joga uma carde neta de anotações para capitão Yui onde continha umas informações sobre Akane Izumi, estas informações ai são antes da Evy sumir, no momento Akane Izumi sumiu...nunca mais eu a vi.

Saga se vira para Kyomi...

-Maninha aqui uma copia para você analisar os fatos que estão nela.

Saga se vira despedindo de todos começa a andar...

-Ei quando vê a mulher taichou peça desculpa por mim, não quis ofende La de modo nem um.

-Talvez hoje seja um dos últimos encontros nosso ^^ hauahuahuhuauh


Saga some no meio da escuridão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animesnaruto.flogme.com.br
Yui Matsudaira
Lendários
Lendários
Yui Matsudaira

Mensagens : 250
Data de inscrição : 27/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado Left_bar_bleue300/300Bar do lado Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado Icon_minitime1Qui 8 Abr - 19:11

Antes mesmo que Yui concluise, Nana se enfurese com saga o vice de camelia, e sai com toda furia, Yui pega sua carteira sobreposta no balcão, e ve que nana saia pagando a conta...
- Nana...! mais ela ja havia saido...
- Saga-kun como pode tratar Nana-sama deste modo? se quer tira-la do serio é agir do modo que agiu.. mais em fim como você está?
Pronunciava Yui dando um gole de sake...
- Ola Kyomi...
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachworldrpg.forumeiros.com
God Saga
Lendários
Lendários
God Saga

Mensagens : 513
Data de inscrição : 02/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
Bar do lado Left_bar_bleue300/300Bar do lado Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado Icon_minitime1Qui 8 Abr - 19:23

Yui Matsudaira escreveu:

- Saga-kun como pode tratar Nana-sama deste modo? se quer tira-la do serio é agir do modo que agiu.. mais em fim como você está?

Ao meio da escuridão

-desculpa não foi a intenção...^^ mais terei outra oportunidade em pedi desculpa para ela, mais caso vela primeiro pessa por mim.
-apenas não queria atrapalhar vocês aqui.
-Adeus!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animesnaruto.flogme.com.br
Yui Matsudaira
Lendários
Lendários
Yui Matsudaira

Mensagens : 250
Data de inscrição : 27/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado Left_bar_bleue300/300Bar do lado Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado Icon_minitime1Qui 8 Abr - 19:35

- saga espere! não chega a tanto meu amigo!
Yui olha para saga logo aponta para o banquilo ao lado...
- vamos sente-se a tempos que não nos reunimos para beber ou algo do tipo...
Kyomi-san sente-se tambem vou pagar sake para todos...

- senhor por favor mais dois copos de sake...
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachworldrpg.forumeiros.com
God Saga
Lendários
Lendários
God Saga

Mensagens : 513
Data de inscrição : 02/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
Bar do lado Left_bar_bleue300/300Bar do lado Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado Icon_minitime1Qui 8 Abr - 19:39

Saga volta...

-huahuahuuahuah me da um energetico ai...
-Quais são as novas Yui e Kyomi ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animesnaruto.flogme.com.br
kuro
Lendários
Lendários
kuro

Mensagens : 390
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado Left_bar_bleue300/300Bar do lado Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado Icon_minitime1Sex 9 Abr - 21:34

Kuro como de costume , adorava arrumar uam boa briga e geralmente em bares. Quando criança ia muito no Bar do Meio , mais hoje , procurando novos adversairos viu um bar muito curioso, o bar do lado.

¨Que estranho hehe , quase o mesmo nome do bar que eu ia¨

Estava todo emcapusado , para nao ser reconhecido , entava no bar sem olhar pra ninguem. Passando pela primeira mesa Kuro pega a garrafa de saque de um homem fortão , o homem logo se levanta querendo tirar satisfação e com essa garrafa ele bati em cima da cabeça de um homem alto e forte com uma zanpakutou na bainha.

Pronto a confusao estava criada. O primeiro homem fortao kuro derruba usando as mãos batia tanto no cara que dava pena.
Ir para o topo Ir para baixo
Dant Ikky
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Dant Ikky

Mensagens : 27
Data de inscrição : 23/02/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Bar do lado Left_bar_bleue100/100Bar do lado Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Bar do lado Left_bar_bleue62/1000Bar do lado Empty_bar_bleue  (62/1000)

Bar do lado Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado Icon_minitime1Qua 14 Abr - 20:23

Dant chega ao bar e vê aquele ser...ele logo olha direito:

- é kuro...


Dant vendo aquela bagunça dentro do bar tenta separar mais toma uma garrafada no braço:

- Ai...essa não agora seu pinguço vai sever comigo...

Dant saca sua zampakotou e vai em direção do cara que queria acertar kuro dant o imobiliza o cara e diz á kuro:

- Caramba é sempre assim aqui nesse bar toda vez que você ja arruma briga.

Logo vem o proprietario do bar e pede para dant e kuro se retirar, dant se retira, ja do lado de fora dant espera kuro responder.
Ir para o topo Ir para baixo
kuro
Lendários
Lendários
kuro

Mensagens : 390
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado Left_bar_bleue300/300Bar do lado Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado Icon_minitime1Ter 27 Abr - 22:18

Dant ia saindo do bar com a chegada do proprietario.

"Como assim ele já está saindo?? Mal começou"

Pegando mais uma garrafa de uma mesa proxima , kuro a bati com força na cabeça do proprietario que desmaia.

"Esses caras não tem graça mesmo"
Ir para o topo Ir para baixo
Dant Ikky
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Dant Ikky

Mensagens : 27
Data de inscrição : 23/02/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Bar do lado Left_bar_bleue100/100Bar do lado Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Bar do lado Left_bar_bleue62/1000Bar do lado Empty_bar_bleue  (62/1000)

Bar do lado Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado Icon_minitime1Qua 28 Abr - 16:00

Dant olha para atras:

- Oque.....Você ainda vai ficar bringando ai..esse kuro não tem jeito mesmo

Como o bar era perto de sua casa Dant da um alto assovio...
Depois de alguns minutos Yno (seu lobo) aparece dant monta em cima dele :


- Vamos lah kuro vamos para a florestas das ilusões
Ir para o topo Ir para baixo
Yoh Asakura
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
avatar

Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/01/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Bar do lado Left_bar_bleue100/100Bar do lado Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Bar do lado Left_bar_bleue122/1000Bar do lado Empty_bar_bleue  (122/1000)

Bar do lado Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado Icon_minitime1Sáb 1 maio - 17:07

Yoh estava sem nada oque fazer o dia todo....logo em seguida teve a idéia de ir ao um lugar "Bar do Lado"...
chegando no local Yoh pode ve algumas pessoas conhecidas...
logo Yoh vai e se sente em uma mesa onde ele pode ser atendido rapidamante...
Yoh como sempre pede a mesma bebida se sempre...
Suco de maçã gelado....
logo o servente vem e lhe traz o pedido...Yoh toma um gole de sua bebida e fica ali olhando e pensando em coisas...
Ir para o topo Ir para baixo
Dant Ikky
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Dant Ikky

Mensagens : 27
Data de inscrição : 23/02/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Bar do lado Left_bar_bleue100/100Bar do lado Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Bar do lado Left_bar_bleue62/1000Bar do lado Empty_bar_bleue  (62/1000)

Bar do lado Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado Icon_minitime1Seg 3 maio - 19:46

Dant cai mais seu lobo yno era mutio rapido ele ja alcansava nivel 6° de shumpo e corre atras de naminato, ele pega naminato pelo colarinho etras de volta para o bar dant injuriado olha para o proprietario e diz:

- Olha meu senhor ta aqui o cara que lhe deu uma garrafada na cabeça, ele é todo seu.

Dant da uma risada e sobe novamente eu seu lobo:


- Hum...Da proxima vez farei pior...
Ir para o topo Ir para baixo
Yamoto Hazori
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
Yamoto Hazori

Mensagens : 96
Data de inscrição : 03/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Bar do lado Left_bar_bleue100/100Bar do lado Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Bar do lado Left_bar_bleue230/1000Bar do lado Empty_bar_bleue  (230/1000)

Bar do lado Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado Icon_minitime1Seg 3 maio - 20:17

Yamato Hazori estava passando por ali por perto até ver uma grande quantidade de pessoas é pensou: ''Não posso ficar de fora dessa''. Entrando lá viu que hávia vários do seu esquadrão como o Naminato Kyome Watanabe, mas tambem percebeu que hávia inumeros do esquadrão Comélia é Lírio.

Sendo assim ele foi conversar com as pessoas que eram do seu esquadrão lógico. È foi indo no papo...
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado Left_bar_bleue300/300Bar do lado Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado Icon_minitime1Seg 7 Jun - 2:50

Krimer andando vê sem nada pra fazer vê um Bar e entra nele,entrando pede uma bebida e se senta na mesa q esta no canto mais escuro
Ir para o topo Ir para baixo
Shirami Sasaki
Vice-Capitão Lírio
Vice-Capitão Lírio
Shirami Sasaki

Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Bar do lado Left_bar_bleue200/200Bar do lado Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Bar do lado Left_bar_bleue702/1000Bar do lado Empty_bar_bleue  (702/1000)

Bar do lado Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado Icon_minitime1Sex 22 Out - 21:39

Shirami passeava por Seireitei sem nada que fazer. Tinha o dia de folga e estava exausta de treinar sozinha. Passando pelo bar, pensou:
"At last i have time and opportunity... I finally get to visit this bar..."Como uma novata saida da academia, nenhum dos Shinigami presentes a conhecia, muitos ate nunca a tinham visto. Longe vão os tempos onde o nome do clã Sasaki chegaria para que maioria dos Shinigami soubessem quem ela era.
Encomendou uma garrafa de Sake, e sentou-se calmamente numa mesa afastada do resto da gente. Escolheu precisamente o sitio que lhe dava uma visão perfeita para toda a gente.
Passou assim o resto da sua tarde a beber, observando quem entrava, quem saia, quem fazia o que, quem falava com quem.
Ir para o topo Ir para baixo
kuro
Lendários
Lendários
kuro

Mensagens : 390
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado Left_bar_bleue300/300Bar do lado Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado Icon_minitime1Sex 22 Out - 22:10

Fazia tempo que não se metia em confusão , muito mesmo ia nos bares , desde sua infancia kuro havia parado de frequentar esses lugares. O seu primeiro encontro com a confusão foi no bar do meio e esse logo se mudou para centro da seiretei com o nome de bar do lado , kuro já veio nesse lugar , mas fazia muito tempo que não voltava. Chegava devagar , usava vestes largas e brancas , escondia sua identidade de shinigami e também escondia Kin Keigo , sua zanpakutou. Com um ar leve e suave kuro abria a porta e entrava no recinto. Andava devagar e pelos cantos , olhava de cima a baixo todas as pessoas presentes ali .

-Como eu vou conseguir alguem para lutar??

Pensava passando entre as mesas do bar , até que acidentamente (mentira) , kuro esbarra em uma mesa e derrama o pote de sake no maior homem que estava no bar... O homem ficou enfurecido , se levantou rapido e batei forte no peito de kuro que foi jogado para traz com força.

(HOMEM DO BAR)- Isso daqui foi para você aprender a ter mais cuidado...

Era normal as pessoas desse recinto serem mal educadas , kuro se levantava lentamente , com um sorriso em seu rosto , limpava a parte de traz da sua roupa que havia ficado suja com o chão. Andava lentamente até o homem até que o provocou com poucas palavras.

-Você bate igual a minha irmãzinha!

O homem corria furioso para cima de kuro , preparando um soco que esmagaria qualquer pessoa normal , com um rapido e simples movimento , kuro se esquiva para o lado esquerdo , deixando seu braço direito bem no meio da barriga do homem , estava relembrando seu passado , kuro adorava aquilo. O homem se torcia , o soco que kuro projetou havia sido perfeito , sangue saida da boca do homem , até o momento que ele caia em frente a kuro lentamente... Com um sorriso um tanto sinico , kuro sabia que o homem não estaria sozinho , então ele pergunta alto para todo o bar.

-E ai , alguem mais??
Ir para o topo Ir para baixo
Shirami Sasaki
Vice-Capitão Lírio
Vice-Capitão Lírio
Shirami Sasaki

Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Bar do lado Left_bar_bleue200/200Bar do lado Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Bar do lado Left_bar_bleue702/1000Bar do lado Empty_bar_bleue  (702/1000)

Bar do lado Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado Icon_minitime1Sáb 23 Out - 0:27

A garrafa de Shirami dava as ultimas quando observava atenciosamente a curta cena de pancada unilateral que se desenrolava à sua frente.
Apesar de não ser grande apreciadora de lutas aleatorias, fosse em bares ou em qualquer outro sitio, nao deixou de admirar a habilidade do seu Fuko Taicho. Pensou no que poderia aprender com o que tinha presenciado apenas naquel curta cena enquanto se levantava, colocando a Nodachi de novo às costas.
"On a good day, i get to watch Daisuke Fuku Taicho smack some thugs... Heh... I might just come back here again...", pensou.
Com isto, Shirami deslocou-se para a saida com um leve sorriso nos labios, os seus longos cabelos loiro platina ondulando atrás dela. Já a muito tempo que Shirami não sorria. Estar entre Shinigami poderosos era o seu objectivo ha anos, e tinha-o finalmente conseguido.
Ir para o topo Ir para baixo
kuro
Lendários
Lendários
kuro

Mensagens : 390
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado Left_bar_bleue300/300Bar do lado Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado Icon_minitime1Seg 25 Out - 16:31

Após o inimigo cair , kuro se mantinha parado esperando ver a reação das demais pessoas dentro do bar. Sua atenção é atraida por uma linda mulher, ela era shinigami e se levantava sorrindo. No caminho dela até a saida do bar kuro a reconhece , sabia que ela era a novata do esquadrão camélia. Precisava testala , queria saber em que nivel ela se encontrava , sem falar , que kuro queria se divertir um pouco. Usava um hohou até atraz e bem proximo da shinigami , com um olhar sem expressão e uma voz baixa , kuro se abaixava perto do ouvido da garota e falava.

-E você????? Está achando graça de alguma coisa???

Esperava alguma reação interessante.
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado Left_bar_bleue300/300Bar do lado Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado Icon_minitime1Seg 25 Out - 16:52

Krimer andando após ter saido da Casa de Utsuyoumi, avista o Bar enquanto andava e decide fazer uma Visita, Krimer entra no Bar olhando pros Lados e fica surpreso por ver um Shinigami procurando encrenca ali, Krimer logo se senta em uma das Mesas e começa a Observar tudo no Bar meio que disfarçando para poder olhar a confusão

"Não é todo dia que se vê um Shinigami Encrenqueiro xD"
Ir para o topo Ir para baixo
Shirami Sasaki
Vice-Capitão Lírio
Vice-Capitão Lírio
Shirami Sasaki

Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Bar do lado Left_bar_bleue200/200Bar do lado Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Bar do lado Left_bar_bleue702/1000Bar do lado Empty_bar_bleue  (702/1000)

Bar do lado Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado Icon_minitime1Seg 25 Out - 20:04

A meio do seu caminho, o seu vice-capitão apareceu a beira de Shirami, tão rapido que a surpreendeu quando falou. Sentiu-se deveras incomodada por lhe estarem a gritar aos ouvidos e o seu sorriso desapareceu quase instantaneamente.

Não se moveu, e não se virou, apenas perguntou, com voz calma e impassivel
"Nani shiten dayo, Daisuke Fuku Taicho?"

Ainda antes de acabar de falar, pensou em todas as hipoteses numa fracção de segundo:

"Sera que ele pensou que eu me afastei para fugir da pancadaria? Não pode ser... Não existe ningem no esquadrao camelia com medo de combate, como meu Fuku Taicho, ele sabe isso... Terá efectivamente ficado ofendido pelo meu sorriso? Também não faz muito sentido... Só resta uma opção..."

Compreendendo a situação, fitou Kuro com os seus olhos serenos, afastou-se e agarrou na Zanpakuto, preparada para o desafio que contava ouvir:

"Estou a ver... E aceito."
Efectivamente, Shirami não gosta de combates aleatorios. Mas este era tudo menos aleatório. Sorriu de novo.

"Tenho que dar o meu melhor.", pensou, "Esta é a minha chance de impressionar o meu Fuko Taicho."
Ir para o topo Ir para baixo
kuro
Lendários
Lendários
kuro

Mensagens : 390
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado Left_bar_bleue300/300Bar do lado Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado Icon_minitime1Seg 25 Out - 20:24

Kuro observava a reação da shinihami. Ela se afastava e retirava sau zanpakutou , havia aceito o desafio. Dava mais uma rápida olhada ao seu redor , o pessoal do bar havia afastado as meses formando um circulo com tamanho suficiente para eles lutarem , uma nova pessoa chama sua atenção , era um shinigami que parecia ter algum poder para lutar. Não precisava mais esconder sua identidade de shinigami , kuro retira sua veste branca ficando apenas com a roupa preta de um shinigami , sua zanpakutou aparece , mas , kuro não a pega , continua com as mão livres. Parado obeservava a shinigami , agora estavam a dois ou tres metros um do outro , o olhar dela era confiante , mostrava que não tinha medo. Sorria , olhando nos olhos dela.

"Espero que seja divertido!- Pensava.

Abrindo os braços kuro dizia.

-Bom , pode começar!
Ir para o topo Ir para baixo
Shirami Sasaki
Vice-Capitão Lírio
Vice-Capitão Lírio
Shirami Sasaki

Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Bar do lado Left_bar_bleue200/200Bar do lado Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Bar do lado Left_bar_bleue702/1000Bar do lado Empty_bar_bleue  (702/1000)

Bar do lado Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado Icon_minitime1Seg 25 Out - 20:40

OFF -> Primeira batalha que escrevo, espero que esteja tudo + o - correcto ^^

ON ->
Shirami sentiu a adrenalina a subir... Ignorou a gente do bar a afastar as meses e focou-se no seu oponente.
"Ikwayo, Kureha...", mururou para a sua espada.


E ai, desferiu o primeiro golpe, tentando surpreender Kuro com a velocidade e precisão dos seus golpes, a ultima coisa que uma pessoa espera de um utilizador de No Dachi. Queria obriga-lo a desembainhar a sua Zanpakuto.


Última edição por Shirami Sasaki em Seg 25 Out - 20:53, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Bar do lado Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado Icon_minitime1Seg 25 Out - 20:41

O membro 'Shirami Sasaki' realizou a seguinte ação: lançar dados

'd20' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
kuro
Lendários
Lendários
kuro

Mensagens : 390
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado Left_bar_bleue300/300Bar do lado Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado Icon_minitime1Seg 25 Out - 22:16

A shinigami corria em direção a kuro , logo ela desferia um golpe utilizando sua zanpakutou , kuro da um rapido passo para traz tentando esquivar o ataque. Puchando sua manga da roupa para traz , kuro usava um soco com sua mão direita , mirando na barriga dela.

Dado 1: Defesa
Dado 2: Ataque
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Bar do lado Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado Icon_minitime1Seg 25 Out - 22:16

O membro 'kuro' realizou a seguinte ação: lançar dados

#1 'd20' : 10

--------------------------------

#2 'd20' : 2
Ir para o topo Ir para baixo
Shirami Sasaki
Vice-Capitão Lírio
Vice-Capitão Lírio
Shirami Sasaki

Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Bar do lado Left_bar_bleue200/200Bar do lado Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Bar do lado Left_bar_bleue702/1000Bar do lado Empty_bar_bleue  (702/1000)

Bar do lado Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado Icon_minitime1Seg 25 Out - 23:32

Kuro desviou-se do primeiro golpe sem grande dificuldade. Shirami não gostava do facto dele continuar a lutar sem desembainhar, mas cada um luta como quer, e isso não é problema dela.
"That's Daisuke Fuku Taicho to you...", pensou Shirami.

Mas ela não tinha tempo para de distrair, a risco de levar um soco no estomago. Tentou rodopiar para a direita para se desviar, utilizando a força rotativa para apontar um golpe de "sweep" baixo, apontado às pernas de Kuro.

Shirami era conhecida na academia pelos seus movimentos quase hipnoticos, como uma miragem, com o seu longo cabelo ondulando junto com o movimento do corpo, obscurecendo a acção, e dificultando a visão ao adversário.

1 -> Defesa
2 -> Ataque
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Bar do lado Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado Icon_minitime1Seg 25 Out - 23:32

O membro 'Shirami Sasaki' realizou a seguinte ação: lançar dados

'd20' : 15, 10
Ir para o topo Ir para baixo
kuro
Lendários
Lendários
kuro

Mensagens : 390
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado Left_bar_bleue300/300Bar do lado Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado Icon_minitime1Ter 26 Out - 21:17

Dado 1 defesa , dado 2 ataque.

O soco foi desviado com um movimento perfeito de esquiva , que não espero para contra atacar , mirando nas pernas de kuro. Com um pulo , kuro levantava as pernas o mais rápido possivel para não ser atingido. Seu movimento foi rapido , consegui tirar as pernas e voltava a se concentrar na luta , aquele movimento girando havia conseguido enganar kuro.

"Até que não vai ser tão chato."

Seus olhos eram firmes e estavam atentos a todos os movimentos , kuro ia voltando a tocar ao chão , olhava fixamente a bonita shinigami. Sem dar tempo de descanço , kuro da um passo a frente , ficando muito proximo dela, tentava aplicar o mesmo golpe na barriga .


Última edição por kuro em Ter 26 Out - 21:22, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Bar do lado Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado Icon_minitime1Ter 26 Out - 21:17

O membro 'kuro' realizou a seguinte ação: lançar dados

'd20' : 16, 2
Ir para o topo Ir para baixo
Shirami Sasaki
Vice-Capitão Lírio
Vice-Capitão Lírio
Shirami Sasaki

Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Bar do lado Left_bar_bleue200/200Bar do lado Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Bar do lado Left_bar_bleue702/1000Bar do lado Empty_bar_bleue  (702/1000)

Bar do lado Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado Icon_minitime1Ter 26 Out - 21:49

Kuro esquivou-se do golpe horizontal de Shirami sem grande dificuldade. Não tinha importancia. Shirami aproveitou a força do golpe falhado para rodopiar para trás, esquivando-se do golpe de vice capitão.
"Um verdadeiro guerreiro nunca hesita...", pensou
Sem perder tempo, segurou a comprida espada ao lado da cabeça, apontando ao peito do seu adversário, e utilizou hoho para ir contra ele.
Shirami queria cada vez mais que Kuro desembainhasse a Zanpakuto. Queria sentir na pele a diferença de poder entre um oficial e um novato, compreender o nivel de poder que ela um dia poderia atingir. No entanto, a sua expressão serena, sem qualquer vestigio de emoção, escondia bem esse desejo.

1-> Defesa
2-> Ataque
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Bar do lado Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado Icon_minitime1Ter 26 Out - 21:51

O membro 'Shirami Sasaki' realizou a seguinte ação: lançar dados

#1 'd20' : 5

--------------------------------

#2 'd20' : 12
Ir para o topo Ir para baixo
kuro
Lendários
Lendários
kuro

Mensagens : 390
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado Left_bar_bleue300/300Bar do lado Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado Icon_minitime1Qua 27 Out - 0:36

Kuro errava seu segundo soco , a garota parecia esperta e bem habilidosa.

"Vamos ver até aonde consegue ir"

Se recompondo do golpe que errou kuro fica parado , não se move enquanto a shinigami se aproximava usando um hohou. Kuro mantem seus olhos abertos enquanto olhava a shinigami passar a lamina da zanapkutou dela sobre o seu peito. Queria saber se estava realmente preparada para servir ao esquadrão camélia , kuro a encarava , olhava diretamente em seus olhos. Kuro havia subestimado a garota , o golpe conseguio ferir o peito de kuro que começa a sangrar , foi um corte superficial , mas que causou certo estrago. Esticando a mão , kuro seguara a lamina da zanpakutou dela e retira de seu peito.

-Então quer dizer que vou poder lutar a sério com você.

Kuro da um passo para traz e retira sua zanpakutou.
----------------------------------------------------------------
Dado 1 defesa


Última edição por kuro em Qua 27 Out - 0:39, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Bar do lado Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado Icon_minitime1Qua 27 Out - 0:36

O membro 'kuro' realizou a seguinte ação: lançar dados

'd20' : 9
Ir para o topo Ir para baixo
Shirami Sasaki
Vice-Capitão Lírio
Vice-Capitão Lírio
Shirami Sasaki

Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Bar do lado Left_bar_bleue200/200Bar do lado Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Bar do lado Left_bar_bleue702/1000Bar do lado Empty_bar_bleue  (702/1000)

Bar do lado Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado Icon_minitime1Qua 27 Out - 12:32

OFF -> Provavelmente é uma perguna estupida, mas como fazemos para contar a vida? ^^

ON ->
Shirami afastou-se de novo rápidamente. O seu ataque tinha desferido um pequeno golpe no peito de Kuro, que havia segurado facilmente na espada para ela não ir mais fundo. E assim, sorridente, decidiu finalmente combate-la utilizando a zanpakuto.

"Esta noite acabou de se tornar muito mais interessante...", murmurou, a sua cara inexpressiva escondendo a enorme antecipação que sentia.

Sacudiu a a pequena mancha de sangue da lamina, e assumiu de novo a posição "Ko-Gasumi", a sua preferida, corpo de lado, pernas ligeiramente flectidas, espada segura à beira da cabeça, a apontar perfeitamente para a frente, na direcção do adversário. O Fuku Taicho fitava-a nos frios olhos prateados, medindo a novata Sasaki. Quando ambos tinham tomado as suas posições, Shirami voltou ao ataque.
Aproveitando o alcançe da sua Zanpakuto, moveu-se a tentar executar a tecnica "Tsubame Gaeshi"(Rasante da Andorinha), em que ela realizava um golpe diagonal-baixo, seguido de um diagonal-cima na direcção oposta, sem pausas, a alta velocidade...

Dado 1-> Ataque


Última edição por Shirami Sasaki em Qua 27 Out - 20:25, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Bar do lado Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado Icon_minitime1Qua 27 Out - 12:32

O membro 'Shirami Sasaki' realizou a seguinte ação: lançar dados

'd20' : 11
Ir para o topo Ir para baixo
kuro
Lendários
Lendários
kuro

Mensagens : 390
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado Left_bar_bleue300/300Bar do lado Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado Icon_minitime1Qua 27 Out - 18:06

Ja que voce acertou o ataque , vai lançar um dado de 1d20 , o valor do dado é o dano... Ambos nós temos uma vida de 100 pontos , ai é só ir descontando.
Lance seu dado para ver o dano.(no caso são 2 d 20 pq voce acertou mais esse ataque)
1 defesa
2 ataque
-----------------------------------------------------
A shinigami vinha correndo , kuro coloca sua zanpakutou a frente do seu corpo , segurava-a unicamente com a mão direita . O povo do bar começava a sair , estavam poucas pessoas assistindo a luta , o bar agora era quase uma arena. Com doi passos para traz kuro pega uma garrafa de sake e a vira em sua boca , a shinigami agora estava proxima de kuro. Com uma velocidade fantastica ela realiza uma sequencia de dois golpes , kuro defende o primeiro e tentava defender o segundo. Com um movimento rapido tentava um contra ataque , deferindo um corte horizontal na barriga dela.
----------------------------------------------


Última edição por kuro em Qua 27 Out - 18:07, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Bar do lado Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado Icon_minitime1Qua 27 Out - 18:06

O membro 'kuro' realizou a seguinte ação: lançar dados

'd20' : 6, 15
Ir para o topo Ir para baixo
Shirami Sasaki
Vice-Capitão Lírio
Vice-Capitão Lírio
Shirami Sasaki

Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Bar do lado Left_bar_bleue200/200Bar do lado Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Bar do lado Left_bar_bleue702/1000Bar do lado Empty_bar_bleue  (702/1000)

Bar do lado Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado Icon_minitime1Qua 27 Out - 20:04

Kuro defendeu facilmente o primeiro golpe do Tsubame Gaeshi, mas aparentemente não esperou a subita inversão de direcção e o segundo fez-lhe um leve corte no peito. No entanto, contra atacou e cortou Shirami no abdomen ao mesmo tempo.
A jovem Sasaki não parava de ser impressionada pela habilidade do seu Fuku Taicho. Era capaz de contar pelos dedos o numero de Shinigami capazes de realizar um ataque ao mesmo tempo que eram cortados. Ignorando a dor da sua ferida aberta, voltou ao ataque, mas Kuro defendeu. As suas Zanpakuto cruzadas, Shirami sentiu que ele só fazia o esforço suficiente para parar o ataque dela. Olhou-o nos olhos, e neles viu alegria e divertimento, espirito ardente... Um notorio contraste relativamente à sua serenidade e falta de emoção, espirito gelido...

"Sinto-me como se estivesse num encontro de opostos...", pensou.

Numa tentativa de quebrar o impasse, aplicou toda a sua força na Nodachi...


DADOS:
1,2 -> Dano
3 -> Defesa
4 -> Ataque


Última edição por Shirami Sasaki em Qua 27 Out - 20:07, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Bar do lado Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado Icon_minitime1Qua 27 Out - 20:04

O membro 'Shirami Sasaki' realizou a seguinte ação: lançar dados

#1 'd20' : 4, 9

--------------------------------

#2 'd20' : 12

--------------------------------

#3 'd20' : 14
Ir para o topo Ir para baixo
kuro
Lendários
Lendários
kuro

Mensagens : 390
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado Left_bar_bleue300/300Bar do lado Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado Icon_minitime1Qua 27 Out - 21:36

Kuro era ferido mais uma vez no seu peito , havia tomado já o segundo ataque consecutivo. A shinigami tentava mais um ataque , mas kuro coloca sua zanpakutou em frente ao seu corpo , ainda segurando com a mão direita , parava o ataque dela. Kuro solta um sorriso , suas zanpakutous em choque tremiam , kuro sentia que ela começava a presionar cada vez mais forte. Enquanto segurava o ataque kuro olhava nos olhos dela e pergunta.



-Kuro , vice capitão do esquadrão camélia ... É um prazer.

Kuro para de fazer força na zanpakutou dela e deixa a espada dela tocar seu ombro , não sabia se iria cortalo ou não , apenas deixa a espada dela passar sobre seu corpo novamente , enquanto projetava um ataque horizontal sobre o abdomen dela.

-------------------------------------------------------
1- Dano
2-Defesa
3- Ataque
Pontos de vida de kuro > 87 (se a luta ficar muito longa podemos diminuir a vida)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Bar do lado Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado Icon_minitime1Qua 27 Out - 21:36

O membro 'kuro' realizou a seguinte ação: lançar dados

#1 'd20' : 7

--------------------------------

#2 'd20' : 12

--------------------------------

#3 'd20' : 18
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Bar do lado Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Bar do lado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 8Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Soul Society - 尸魂界 :: Seireitei-