Versão 3.0 - Time Break
Bar do lado - Página 5 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Bar do lado - Página 5 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Bar do lado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
NPC
NPC
Narrador

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
Bar do lado - Página 5 Left_bar_bleue600/600Bar do lado - Página 5 Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Bar do lado   Bar do lado - Página 5 Icon_minitime1Sex 2 Abr - 2:08

Relembrando a primeira mensagem :

O local era amplo, continha varias mesas grandes com cadeiras cercando as mesas, um homem bem velho estava atraz de um balcão seu nome era Yosuru, o velho estava ali a anos servindo os shinigamis a tempos desde os antigos capitões que abtaram a soul society, ninguem sabe ao certo quantos anos ele tem, shinigamis estavam sobre o local saboreando o mais delicioso sake, ele era conhecido por fornecer o melhor sake da soul society.

- Sejam bem vindos ao bar do Lado

Bar do lado - Página 5 750pxichirakuramenfq0
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo


Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 5 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 5 Icon_minitime1Dom 26 Fev - 13:12

Citação :
-É Akechi-san,como voce me
conheçe não posso negar,sou mesmo louco por desafios,é uma pena que o
senhor esteja a trabalho,pois sei que se estivesse de folga,não
recusaria meu desafio.
-Fazer o que.......heheheheh

-O jeito é beber mais.........hehehe

- Acredite, esse seria o único desafio ao qual eu teria certeza que iria perder... dizia, olhando para as várias garrafinhas de sake que estavam vazias na mesa... - Agora, me diga uma coisa: como estão as coisas pelo Mundo Real? Algo evento inesperado?
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia


Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 5 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 5 Icon_minitime1Seg 27 Fev - 14:03

Citação :
- Acredite, esse seria o único desafio ao qual eu teria certeza que iria perder..
- Agora, me diga uma coisa: como estão as coisas pelo Mundo Real? Algo evento inesperado?

-É verdade hehehe,não seria justo o senhor pode não correr de desafios mas também não é muito bom em beber.....

Se ele não tivesse perguntado,talvez eu ia esqueçer devido a quantidade de álcool ingerido.
Mas eu não podia de deixar de informa-lo,então eu o respondi:

-Então,as coisas por lá estavam normal,mas recentemente um grupo de Menos Grande foi encontrado.....
Bar do lado - Página 5 E148-44

-Eles estavam invadindo a cidade Karakura,conseguimos dete-los.Mas é muito estranho eles estar na cidade assim sem mais nem menos.......

-Ainda não sabemos o real motivo da presença deles,mas isso com certeza não foi por acaso.

-Voce tem alguma ideia do que pode ser??
Ir para o topo Ir para baixo
Kurayame Ukyo
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa


Mensagens : 180
Data de inscrição : 01/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Bar do lado - Página 5 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 5 Left_bar_bleue840/1000Bar do lado - Página 5 Empty_bar_bleue  (840/1000)

Bar do lado - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 5 Icon_minitime1Ter 28 Fev - 20:15

Fitei Rin-kun. Ele estava diferente. Senti isso enquanto olhava para ele. Quando o abracei, senti o cheiro de bebida alcolica, mas fiquei feliz ao ver que, ao menos na minha presença, ele iria beber água.


Sorri para ele e olhei para Yukio-kun com um sorriso. - Nada Disso! Você vai beber um refrigerante. Então irei trazer água e refrigerante pra vocês. - Então sorri comecei a andar em direção ao balcão.


Enquanto andava notei uma presensa na qual eu já conhecia e logo em seguida senti a mesma se aproximando. - "Niik..." - Pensei, enquanto soltava um grande e enorme sorriso.


Pensei que o garoto não me reconheceria, nem ao menos iria lembrar de mim, então voltei a mesa, levando a água de Rin-kun e o refrigerante de Yukio-kun. Então escutei a voz de Niik-kun falando comigo.
- Niik-kun - Disse enquanto dava um abraço no garoto. Então comecei a escutar suas palavras. Ao termino delas eu ri. Fora engraçado o que ele dissera. "Eu? Fazendo carne?" Só de pensar era algo que me arrancava altas gargalhadas. - Niik-kun, faz um tempo que eu não faço coisas do tipo. Acho que nem lembro mais de como se faz, mas será um prazer tentar fazer denovo. Quem sabe você não poderá me ajudar no preparo? *-* - Disse com os olhos brilhando. - Eu? Bonita? Nem, nem. Isso é algo que nem o esquadrão de cura pode resolver. Minha feirura é fato. - Disse ainda sorrindo. - Então.. Também iria adorar conher a Raven. Ela é sua irmã? - Fitei Niik-kun um pouco sério. - Hmm... - Parei e pensei um pouco. - Ah, nesse fim de semana, o que você acha? - Então voltei a sorrir para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo


Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 5 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 5 Icon_minitime1Ter 28 Fev - 20:54

Citação :
- Niik-kun - Disse enquanto
dava um abraço no garoto. Então comecei a escutar suas palavras. Ao
termino delas eu ri. Fora engraçado o que ele dissera. "Eu? Fazendo carne?" Só de pensar era algo que me arrancava altas gargalhadas. - Niik-kun,
faz um tempo que eu não faço coisas do tipo. Acho que nem lembro mais
de como se faz, mas será um prazer tentar fazer denovo. Quem sabe você
não poderá me ajudar no preparo? *-*
- Disse com os olhos brilhando. - Eu? Bonita? Nem, nem. Isso é algo que nem o esquadrão de cura pode resolver. Minha feirura é fato. - Disse ainda sorrindo. - Então.. Também iria adorar conher a Raven. Ela é sua irmã? - Fitei Niik-kun um pouco sério. - Hmm... - Parei e pensei um pouco. - Ah, nesse fim de semana, o que você acha? - Então voltei a sorrir para ele

- Ela não muda mesmo... sempre a mesma Kura-Chan meiga que conheci a tempos pelas ruas da Seireitei...

Pensava eu, enquanto a via falar, tendo em suas mãos, refrigerante e água.

- Então... eu posso sim, Kura-chan, ajudá-la a preparar um jantar e, a Raven, bom... fiquei mais sorridente... - ... o Hikari-san não chegou a comentar contigo, presumo... ela é a minha esposa.

Então, pensando na pergunta dela sobre o final de semana...

- Combinado! Será esse final de semana. Enfim, qualquer coisa, levarei mais uma pessoínha. Provavelmente, ele não causará nenhum problema. Ele puxou a mim... As palavras que saíam da minha boca, pareciam que íam me fazer explodir, pois meus dias passaram a ser outros, depois que eles ficaram próximos a mim............
Ir para o topo Ir para baixo
Kurayame Ukyo
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa


Mensagens : 180
Data de inscrição : 01/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Bar do lado - Página 5 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 5 Left_bar_bleue840/1000Bar do lado - Página 5 Empty_bar_bleue  (840/1000)

Bar do lado - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 5 Icon_minitime1Ter 28 Fev - 21:21

Escutei Niik-kun atentamente e sorria em cada frase dita. - Ah, desculpa. Onii-chan não me contou nada .-. - Fiquei um pocuo sem graça. - Mas eu deveria saber, desculpa mesmo. - Disse envergonhada enquanto me desculpava. - Pode levar quantas pessoas quiser, Niik-kun. Será um prazer recêbe-los. A casa é grande e cabe quase toda Soul Society. - Disse rindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo


Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 5 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 5 Icon_minitime1Qua 29 Fev - 18:46

Citação :
- Ah, desculpa. Onii-chan não me contou nada .-. - Fiquei um pocuo sem graça. - Mas eu deveria saber, desculpa mesmo. - Disse envergonhada enquanto me desculpava. - Pode levar quantas pessoas quiser, Niik-kun. Será um prazer recêbe-los. A casa é grande e cabe quase toda Soul Society. -

- Não precisa se desculpar, Kura-chan. Dizia para ela enquanto ajeitava seus cabelos que ficavam entre o rosto. Notei até que ela tinha ficado sem graça. - Eu falei muito sobre você para ela... enfim, vocês vão se dar muito bem...

Então, notei um outro shinigami se aproximar. Com um copo com coca-cola, ele sentou-se a mesa, continuou a tomar sua bebida enquanto prestava pouca atenção à conversa.

- Vejo que vocês marcaram para bater um papo né? Bom, Kura-chan... rapazes... eu vou indo, pois eu preciso voltar ao meu trabalho. Final de semana, eu irei na sua casa, certo Kura-chan? Perguntava a ela, enquanto dava um abraço apertado de tirar o fôlego
Ir para o topo Ir para baixo
Rin Matsudaira
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia


Mensagens : 415
Data de inscrição : 17/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Bar do lado - Página 5 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 5 Left_bar_bleue910/1000Bar do lado - Página 5 Empty_bar_bleue  (910/1000)

Bar do lado - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 5 Icon_minitime1Qua 29 Fev - 19:32

Rin estas a espera da água que havia pedido á Kura-chan, sendo a sua sede aumentando milímetros a cada segundo enquanto aguarda e a olhar o ventilador de teto acima dele pensando nele, " Se isto caísse em cima de mim, eu sinto pena de mim mesmo. Nossa... " *cena de preocupação* .

Com uma expressão facial de infeliz pela a sede, sendo que não passasse que Kura-chan foi pegar a água ele, mas logo a mesma voltas com sua água observando algo e o mesmo fita em direção ao seu olhar de Kura e percebe ... praticamente pulando da cadeira indo em direção aquele pessoa, *cena tosca*, está pessoa é um melhor dos seus amigos, já devem saber u.u

- Akechi, Nikollas, sei lá ... quanto tempo, queria falar com você mesmo .

Mas ele percebe que chegou tarde, Kura-chan estas abraçando ele e conversando com o mesmo, " ela é rápida oO" pensou Rin.

A loucura de Rin é respondida pela seu alcoolismo extremo, que aparentemente surgiu efeito nele agora, mas para curar isto ele das um tapas em seu rosto voltando a si "Doeu '-' " pensaste isto .

- Niko, tudo de bom contigo ??. . . Novidades ?? . . . Sabes, estou com vontade de esmurrar aquela Arrankar, ela me chamou de bonitinho, isso só é privados para as Shinigamis, zoainha, qualquer um pode me chamar de bonitinho, até mesmo um cão .. deu uma risada leve .
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo


Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 5 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 5 Icon_minitime1Qua 29 Fev - 19:43

Citação :
- Akechi, Nikollas, sei lá ... quanto tempo, queria falar com você mesmo .

Olhei para o lado em que a voz familiar se pronunciou. É Rin-kun, meu grande amigo!

- Ôe... Rin-kun! A quanto tempo mesmo! heheh Então, o que quer me falar?

Citação :

- Niko, tudo de bom contigo ??. . . Novidades ?? . . .
Sabes, estou com vontade de esmurrar aquela Arrankar, ela me chamou de
bonitinho, isso só é privados para as Shinigamis, zoainha, qualquer um
pode me chamar de bonitinho, até mesmo um cão ..

Eu comecei a pensar e tentar lembrar qual arrankar que havia chamado o Rin-kun de "Bonitinho"... mas como ele estava brincando...

- Rin-kun, certamente você é um belo partido para as mulheres. Você sabe lidar com o sexo oposto e isso, de fato, dá uma certa preferência na escolha feminina... Olhei para a Kura-chan e, em seguida, para o Rin-kun. - Certo? huahuahuahua... Mas enfim, eu estou bem sim, tenho muito trabalho no esquadrão. Como sabe, agora que eu estou a frente do 5º Esquadrão, a minha mão dói de tanto escrever. Ainda não me acostumei em ser Taichou. Dizia olhando para o Haori de capitão que estava acima do meu shihakusho.. E, as novidades... bem, eu e Raven escolhemos o nome para o nosso filho. Dizia com um sorriso de canto a canto...
Ir para o topo Ir para baixo
Rin Matsudaira
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia


Mensagens : 415
Data de inscrição : 17/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Bar do lado - Página 5 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 5 Left_bar_bleue910/1000Bar do lado - Página 5 Empty_bar_bleue  (910/1000)

Bar do lado - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 5 Icon_minitime1Qua 29 Fev - 19:56

Rin estas a espera de Nikollas o responder até que isso acontece, e no final perguntando o que ele queria falar com Rin e o mesmo respondeu-o .

- Bom, sinceramente queria saber como vai, algo o estas acontecendo, coisa de amigo sabe kkk . Deu uma leve risada seguida por um sorriso amigável.

Como Rin havia falado antes, Niko parou um momento para pensar no que ele havia falado para o mesmo, algo era sarcástico em suas palavras mas num tom de se achar muito o maioral, mas Rin não fizeste isto . Logo Nikollas respondia a ele e o mesmo ouvia e logo voltou a comentar .

- Bom, talvez . . .quem sabe, talvez sorte eu acho, não sou aquele que só interessa pelo o sexo feminino e pela aquilo apesar de já ter feito, brinks . . .Bom, agradeço o sua opinião sobre mim e com chances com o sexo oposto. Rin sorria para Nikollas . Então samos ambos os trabalhosos por aqui, já estou com meus dedo trevados de escrever muito, se eu mexo eles da pra ouvir barulho de quebrar ossos. Ele riu . Essa parte de quebrar os dedos é mentira, mas o resto sim kkk . Rin sorria quando Nikollas fala qual irá ser o nome do filho dele e ele questionou . Então qual nome vai ser ?? . . . apesar de não saber que sua esposa estás grávida . .



Ir para o topo Ir para baixo
Kurayame Ukyo
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa
Kurayame Ukyo

Mensagens : 180
Data de inscrição : 01/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Bar do lado - Página 5 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 5 Left_bar_bleue840/1000Bar do lado - Página 5 Empty_bar_bleue  (840/1000)

Bar do lado - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 5 Icon_minitime1Qui 1 Mar - 12:35

Escutei as palavras de Niik-kun, ainda um pouco vermelha por não saber de sua esposa/noiva. Balancei a cabeça positivamente quando ele falou sobre ir a minha casa no final de semana e notei um shinigami sentando-se na mesma mesa que eu. - "Oxi... Quem é o estranho ali?" - Perguntei para mim mesma com um olhar confuso.


Antes de me pronunciar vi que Rin-kun fora falar com Niik-kun. - "Eu ia falar primeiro.. Que feio entrar na conversa dos outros, Rin-kun..." - Pensei com um olhar de nervosa.


- Niik-kun, quando você tiver um tempo... Poderá dar uma caminhada comigo? Gostaria de conversar com você a sós... E isso... O mais rápido possível... - Disse, enquanto interrompia a conversa dele e de Rin-kun. Então sorri e fui em direção ao garoto que sentará na mesa.


- Eeiiiii.. Shinigamiii! Quem é você?! - Perguntei curiosa e analisando o mesmo de cima a baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurayame Ukyo
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa
Kurayame Ukyo

Mensagens : 180
Data de inscrição : 01/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Bar do lado - Página 5 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 5 Left_bar_bleue840/1000Bar do lado - Página 5 Empty_bar_bleue  (840/1000)

Bar do lado - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 5 Icon_minitime1Sex 2 Mar - 14:47

Ainda olhava para o shinigami curiosa. Não fiquei satisfeita com sua resposta e fiz uma cara de desconfiada.


- Prazer. Kurayame Ukyo. Irmã mais nova do ex-taichou de Sakura. Também sou desse esquadrão.... - Disse desconfiada.
Ir para o topo Ir para baixo
Rin Matsudaira
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Rin Matsudaira

Mensagens : 415
Data de inscrição : 17/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Bar do lado - Página 5 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 5 Left_bar_bleue910/1000Bar do lado - Página 5 Empty_bar_bleue  (910/1000)

Bar do lado - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 5 Icon_minitime1Sex 2 Mar - 16:41

Rin estás a conversando com Nikollas, o futuro Camélia Taichou quando é interrompido com palavras de Kura-chan com algo que interessa o jovem insanamente e o mesmo pensou um jeito de comentar, onde olhou para Kura e respondeu .

- Não sou muito dos tipos que respeitam as leis de conversa, as vezes sim e as vezes não, dá parelhado. Mas ok . . . sorriu - Mas sei que não muito educado interromper uma conversa, principalmente você que a classe alta . . . Igual á mim, mesmo que não me porto com isso .

O sujeito, o jovem Matsudaira vê Kura se locomovendo até um garoto, assemelhando-se um jovem aspirante Shinigami e começando um tipo de conversa meia-formal entre eles onde ficou ao lado esquerdo de Nikollas e como seu braço direito no ombro como forma de amizade enquanto dizia.

- Agora, . . .vá lá conversar com a garota porque eu tenho que . . . Rin tirou seu braço e correu até o balcão onde tinha um balde e ele o pegou, vomitando dentro dele . - É , . . . agora estou melhor . Mostrou um sorriso sarcástico .
Ir para o topo Ir para baixo
Kurayame Ukyo
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa
Kurayame Ukyo

Mensagens : 180
Data de inscrição : 01/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Bar do lado - Página 5 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 5 Left_bar_bleue840/1000Bar do lado - Página 5 Empty_bar_bleue  (840/1000)

Bar do lado - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 5 Icon_minitime1Sex 2 Mar - 17:10

Fitei Rin um pouco nervosa e sorri com um ar de "sem graça". Logo vi ele vomitando e corri até ele. - Rin-kun, você está bem? - Perguntei preocupada.

OFF: Rin-kun, eu havia pensado aquilo. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Rin Matsudaira
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Rin Matsudaira

Mensagens : 415
Data de inscrição : 17/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Bar do lado - Página 5 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 5 Left_bar_bleue910/1000Bar do lado - Página 5 Empty_bar_bleue  (910/1000)

Bar do lado - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 5 Icon_minitime1Sex 2 Mar - 17:51

Rin estavas vomitando em um balde, chegando a dar o som da pessoa fazendo o vômito *hrugh*, mas logo paras e limpando sua boca com um guardanapo que estavas em cima do balcão do bar.

Em um instante, o mesmo virou-se percebeu que Kura o fitas com um expressão de nervosismos e logo sorria por motivos que Rin não sabia, mas não consta neste momento ou qualquer outro, e ela aproximando-se dele questionando se ele estás bem num tom de preocupada .

- Estou bem . sorriu enquanto continuas . - Obrigado por se preocupar comigo .

----------------------------------------------------------

OFF : Eu não sou malicioso '-' . Está bem , eu sou um pouco, mas nem pensei naquilo não afinal o Niko não é furar os olhos . . . já até sei como você vai terminar a frase no lugar dos "pontinhos" ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 5 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 5 Icon_minitime1Sex 2 Mar - 19:55

Enquanto a convers se desenrolava, Rin-kun me dizia algumas coisas...

Citação :
Bom, talvez . . .quem sabe, talvez sorte eu acho, não sou aquele
que só interessa pelo o sexo feminino e pela aquilo apesar de já ter
feito, brinks . . .Bom, agradeço o sua opinião sobre mim e com chances
com o sexo oposto.
Rin sorria para Nikollas . Então
samos ambos os trabalhosos por aqui, já estou com meus dedo trevados de
escrever muito, se eu mexo eles da pra ouvir barulho de quebrar ossos.
Ele riu . Essa parte de quebrar os dedos é mentira, mas o resto sim kkk . Rin sorria quando Nikollas fala qual irá ser o nome do filho dele e ele questionou . Então qual nome vai ser ?? . . . apesar de não saber que sua esposa estás grávida . .

- Nem me fale! Eu estou aqui exclusivamente porque eu tive que fugir um pouco daquela sala. Precisava ver as pessoas, ou então, ficaria louco de tanto ler. Meus olhos até doem... hehehe ... Então, o nome do meu filho é Kevin. Não me perguntem o por quê, pois Raven quem escolheu. Ela disse alguma coisa sobre um parente dela falecido... enfim...

Citação :
- Niik-kun, quando você tiver um tempo...
Poderá dar uma caminhada comigo? Gostaria de conversar com você a sós...
E isso... O mais rápido possível...

Olhei um pouco preocupado com a Kura-chan...

- Aconteceu algo, Kura-chan? Bom, eu estou de saída, se quiser, podemos ir. Em seguida, uma "gota enorme de suor" desse ao lado do meu rosto.. Ainda tenho que terminar meus afazeres...


Então, Rin-kun disse em seguida para a Kura-chan...


Citação :

- Não sou muito dos tipos que respeitam as leis de conversa, as vezes sim e as vezes não, dá parelhado. Mas ok . . . sorriu -
Mas sei que não muito educado interromper uma conversa, principalmente
você que a classe alta . . . Igual á mim, mesmo que não me porto com
isso .

- Acho que estou enganado ainda, em respeito ao dois estarem bem um com o outro... Pensei, olhando para os dois...

Nisso, Rin-kun virou-se para mim, colocando sua mão em meu ombro amistosamente..

Citação :
- Agora, . . .vá lá conversar com a garota porque eu tenho que . . . Rin tirou seu braço e correu até o balcão onde tinha um balde e ele o pegou, vomitando dentro dele . - É , . . . agora estou melhor .

Ao olhar para a cena, fiquei com vontade de rir um pouco, após ele ter sorrido para mim. Então, caminhei até ele...

- Rin-kun, manere na bebida. Ainda nem anoiteceu ^^. Espero que você fique bem, ok? E... Olhei para Kura-chan... Vamos então, Kura-chan? Nesse mesmo ato, me virei para Rin-kun, colocando o braço amistosamente em seu ombro e... - Se cuida, meu amigo.

Após despedir do Rin-kun devidamente, dei alguns passos até ficar próximo da saída e, em seguida, olhei para a Kura-chan, a espera.
Ir para o topo Ir para baixo
Evy Kakuichi
Lendários
Lendários
Evy Kakuichi

Mensagens : 289
Data de inscrição : 29/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 5 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 5 Icon_minitime1Sáb 3 Mar - 3:13

O entardecer deixara o céu mais lindo do que já era, os azuis celestiais se misturavam a tons de laranja e rosa. Fazia calor e uma briza suave corria pelos corredores da grande Seireitei. Cantarolando uma musica antiga Evy caminhava distraída, seus pensamentos estavam absortos em alguma lembrança longínqua da qual gostava de recordar e o fazia com frequência sem nem perceber. A pouco chegaria o crepúsculo para abranger aos céus mais cores e mais tardar Evy estaria disposta a ver nascer as primeiras estrelas.

-Que dia maravilhoso... Dormi o dia todo hahahaha... -Comentava consigo mesma abobada.

Evy caminhava lentamente aproveitando a briza que ondulava suas vestes e embaraçava seus cabelos, então virou a esquina em direção a seu bar favorito da Soul Society. Ver o velho dono do bar Yosuru-Chan era realmente agradável, rir e lembrar as trapalhadas da pequena era costume, principalmente quando não havia movimentação de clientes e Evy puxava-o para beber consigo.

Quando a pequena chegou a porta um bicho correu entre seus pés, isso a fez olhar para baixo automaticamente e ficar a procura do que era. Não vendo nada Evy deu um longo passo a frente antes de voltar a olhar para cima e foi onde se esbarrou em algo e caiu de bunda no chão corando de vergonha.

-Aii, aiii... Maldição... Quem foi o idiota? -Xingou olhando apenas os sapatos da pessoa. Os pés eram ligeiramente grandes, Evy supos ser um homem, seu olhar foi subindo e subindo ate ver um rosto jovial e conhecido. Ela se levantou limpando as roupas.

-Sr Akechi!! Tinha que ser, não é? -A pequena jogou os cabelos para trás e abriu um sorriso estonteante. -É ótimo vê-lo aqui! Não quero saber se estava ou não de saída, pois agora lhe convido a beber... -Evy fez um sorriso torto no canto da boca. -Ora não faça essa cara! Não aceito não como resposta! -Complementou abrindo um largo sorriso e fechando os olhos. -Você ainda nem esta bebado, ora, ora... Venha, venhaa... -Evy pegou o jovem pela mão e começou a puxa-lo novamente para dentro do bar.

-Yosuruuu-Samaaa.... -Gritou e o dono do bar já sabia quem era, ele lhe sorriu e acenou de longe, pois estava ocupado.

Evy caminhou entre as pessoas e encontrou mais conhecidos.

-Olha veja só quem também esta aqui, o Matsudaira-bisbilhoteiroo! Bom vê-lo rapaz! -Evy deu-lhe um tapa nas costas que o fez ir para frente e sentou-se no banco onde ao seu lado indicou que Akechi se sentasse.

-Como você esta criança? -Perguntou a Akechi com doçura.
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 5 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 5 Icon_minitime1Sáb 3 Mar - 14:27

Olhando para trás a espera da Kura-chan, a via se despedindo dos
outros shinigamis até que, ao me virar para me direcionar pra fora do
recinto, senti algo esbarrar em mim e, em seguida cair no chão.
Assustado, olhei para ver quem era.


Citação :
-Aii, aiii... Maldição... Quem foi o idiota?

- Meu Deus!!! Ainda assustado, olhei para a... - Evy-sama...!?!?

Então ela olhava para mim.

Citação :
-Sr Akechi!! Tinha que ser, não é?

- Me desculpe, Estendi uma das mãos para ela que, em seguida ela pegava. - Senhorita Evy... a culpa foi minha em ficar parado aqui. ^^ Eu retribuia o sorriso que a mesma esboçava.

Citação :
-É ótimo vê-lo aqui! Não quero saber se estava ou não de saída, pois agora lhe convido a beber..

- Mas, Evy-sama, eu preciso voltar... Antes que eu terminasse qualquer frase, ela insistia dizendo:

Citação :
-Ora não faça essa cara! Não aceito não como resposta!

Então, ao olhá-la...

- O que os superiores vão dizer sobre mim? Eles me chamaram de irresponsável e... e... Olhava para cima, lembrando da imagem do Jii-san (off:Yamamoto)com um olhar imponente em minha direção...

Citação :
-Ora não faça essa cara! Não aceito não como resposta!

Eu me sentia bem com a pequenina. Afinal de contas, foi ela quem me tornou o novo Capitão e, acima de tudo, a conduta que eu acabei adotando para levar em frente minhas decisões, sem precisar me arrepender.

- Ok, Evy-sama... Olhei para a Kura-chan. Kura-chan, podemos então conversar no dia do almoço que havíamos combinado? Perguntei, ficando um pouco vermelho, pois eu não podia recusar o pedido da Evy-sama e, também, não deixar a Kura-chan triste...

Nisso, Yosuru-san, dono do bar, vinha com o sakê em direção a mesa.

Citação :
-Como você esta criança?

- Por que ela me chama de criança? Me perguntava, enquanto retribuia o olhar de doçura para a mesma. - Estou bem, se formos falar na vida, saúde... agora, não tão bem, com respeito ao Esquadrão. Comecei a gesticular, enquanto falava cada palavra... - Eu imaginava que no Esquadrão, teríamos que assinar os papéis, fazer o controle dos shinigamis, contabilizar os estragos que meus shinigamis fazem quando vão a uma missão. Ufa... Eu não estava respirando, saía atropelando as palavras... - É um caos. Por isso, vim aqui para tomar uma água e, em seguida, retomar ao trabalho. Provavelmente, serei o último a sair do Esquadrão, SE... eu não dormir no sofá da sala...

Então, ao servir o sakê para mim e para a Evy...

- E a senhorita, como estás? Após perguntar, dei um gole atravez do copinho e, em seguida, cruzei as pernas, deixando um dos meus braços, apoiado no escôro da cadeira, olhando para a Evy com um olhar "carinhoso".
Ir para o topo Ir para baixo
Kurayame Ukyo
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa
Kurayame Ukyo

Mensagens : 180
Data de inscrição : 01/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Bar do lado - Página 5 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 5 Left_bar_bleue840/1000Bar do lado - Página 5 Empty_bar_bleue  (840/1000)

Bar do lado - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 5 Icon_minitime1Sáb 3 Mar - 16:20

- "Tudo está acontecendo tão rápido..." - Pensei enquanto ouvia Rin-kun. Então escutei Niik-kun e antes de respondê-lo algo escutei aquela escandalosa entrando no local. Fiz uma cara de "Que coisa é essa?" e sorri. - "Existe cada ser aqui... Aí, aí.." - Então voltei a olhar para Rin-kun.


- Rin, melhor você ir pra casa tomar um banho quente. Não quero ver você vomitando por aí... Não de novo.. - Disse preocupada com Rin-kun.


Fitei Niik-kun ao ouvir sua resposta e sorri. - Tudo bem... Então no dia nós conversamos.. ^^ - Voltei a fitar Rin-kun e peguei ele pelo ombro. - Vamos.. - Olhei para o shinigami estranho e lhe chamei-o. - Eeeiii. Shinigamii... Syrius... VEm comigo.. Me ajuda aqui... Segure um lado e eu o outro.. vamos carregar Rin-kun para fora daqui.. - Disse, enquanto segurava Rin-kun pelo braço.
Ir para o topo Ir para baixo
Rin Matsudaira
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Rin Matsudaira

Mensagens : 415
Data de inscrição : 17/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Bar do lado - Página 5 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 5 Left_bar_bleue910/1000Bar do lado - Página 5 Empty_bar_bleue  (910/1000)

Bar do lado - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 5 Icon_minitime1Sáb 3 Mar - 16:37

Depois de ter eu ter vomitado no balde momentos atrás, percebo que já começa uma tipo de rolo acontecendo pelo o local, que interessante. Até mesmo vendo Evy chegando no local que conversas com o Akechi e me cumprimentando também onde respondi.

- Are are . . . Bisbilhoteiro é ?? Oii. Logo me recompõe instantaneamente.

Olhei para Kura e a mesma a mim, enquanto dizia algo com um tom de preocupada e respondi.

- Estou bem, já passou ... Mostrei um sorriso.

Ela fitas Niko enquanto dizia e voltas a me observar preocupadamente, o que parece pelo a sua expressão e ouvia o que ela dizia para o novato Shinigami chamado Syrius sobre me tirar daqui enquanto me seguras.

- Está tudo bem . . . como eu disse já passou. Ufs .. Suspirei
Ir para o topo Ir para baixo
Kurayame Ukyo
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa
Kurayame Ukyo

Mensagens : 180
Data de inscrição : 01/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Bar do lado - Página 5 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 5 Left_bar_bleue840/1000Bar do lado - Página 5 Empty_bar_bleue  (840/1000)

Bar do lado - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 5 Icon_minitime1Sáb 3 Mar - 19:26

Olhei para Rin um pouco furiosa. - Não está nada bem. Vamos te tirar daqui. huf.. - Então segurei ele mais forte.
Ir para o topo Ir para baixo
Rin Matsudaira
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Rin Matsudaira

Mensagens : 415
Data de inscrição : 17/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Bar do lado - Página 5 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 5 Left_bar_bleue910/1000Bar do lado - Página 5 Empty_bar_bleue  (910/1000)

Bar do lado - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 5 Icon_minitime1Sáb 3 Mar - 19:59

Rin já estas bem, mas Kura-chan insistindo que ele devia ir embora falando para ele sair sim num tom de bravas enquanto seguras ele mais forte, deixando ele meio bravo e seus olhos mudando de cor.

- Não vou . . . Ficou um pouco mais bravo . - Para me tirar daqui só me vencendo .
Ir para o topo Ir para baixo
Kurayame Ukyo
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa
Kurayame Ukyo

Mensagens : 180
Data de inscrição : 01/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Bar do lado - Página 5 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 5 Left_bar_bleue840/1000Bar do lado - Página 5 Empty_bar_bleue  (840/1000)

Bar do lado - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 5 Icon_minitime1Sáb 3 Mar - 20:28

Olhei furiosa para Rin. Ele estava me desafiando, me confrontando. Eu odiei aquilo. - Não. Você vai embora comigo! E já! - Segurei Rin-kun mais forte e o puxei para a saída.
Ir para o topo Ir para baixo
Rin Matsudaira
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Rin Matsudaira

Mensagens : 415
Data de inscrição : 17/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Bar do lado - Página 5 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 5 Left_bar_bleue910/1000Bar do lado - Página 5 Empty_bar_bleue  (910/1000)

Bar do lado - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 5 Icon_minitime1Sáb 3 Mar - 20:43

Rin estás totalmente bravo, ficando com seus olhos completamente vermelhos, ele sentia que estás sendo desafiado por Kura-chan, quem sabe um confronto está para começar ela começas a dizer enquanto puxas mais forte. - Eu não vou ir . . . - falou enquanto revidas e pensando onde dizia estando mais calmo - " Não. Você vai embora comigo! E já! ", o que quer dizer esse comigo ?? .
Ir para o topo Ir para baixo
Kurayame Ukyo
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa
Kurayame Ukyo

Mensagens : 180
Data de inscrição : 01/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Bar do lado - Página 5 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 5 Left_bar_bleue840/1000Bar do lado - Página 5 Empty_bar_bleue  (840/1000)

Bar do lado - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 5 Icon_minitime1Sáb 3 Mar - 20:47

Rin estava me deixando nervosa. Sentia isso. Parecia uma provocação. E quando escutei ele fiquei um pouco vergonha. Eu não havia medido as minhas palavras quando falei, então soaram um pouco... Cabuladas. - Quero dizer que eu irei te levar pra casa! Namorou tanto tempo com uma velha que sua cabeça também esqueceu o que quer dizer as coisas? - Disse nervosa. E antes de reparar o erro já havia dito.
Ir para o topo Ir para baixo
Rin Matsudaira
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Rin Matsudaira

Mensagens : 415
Data de inscrição : 17/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Bar do lado - Página 5 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 5 Left_bar_bleue910/1000Bar do lado - Página 5 Empty_bar_bleue  (910/1000)

Bar do lado - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 5 Icon_minitime1Sáb 3 Mar - 21:03

Rin ficas mais furioso o possível com aquelas palavras, ele estás tão bravo que seus nervos e veias estavam ao ponto para aparecer em seu corpo mas como não é DBZ, isto não convém ao caso.

Recapitulando, os olhos dele já estavam totalmente vermelhos e em um tom vibrante com o significado que sua paciência chegaste ao fim, chegando ao auge de sua calma e dar uma de bonzinho, mostrando o seu verdadeiro eu.

Ele livra-se de ser puxando usando o Shunpou Nível 7, aparecendo a frente de Kura-chan e em primeira vez, mostrando um ar de medo e olhar maligno olhando profundamente os olhos azuis de Kura.

- Você pode me insultar toda hora, não me importo. Me chame se quiser de traidor, colocador de chifres, qualquer coisa que vir em sua mente insultante pode me chamar, como falei não interesse nisso. Mas . . . ofender uma pessoa muito amiga minha em minha frente é algo que não suporto.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurayame Ukyo
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa
Kurayame Ukyo

Mensagens : 180
Data de inscrição : 01/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Bar do lado - Página 5 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 5 Left_bar_bleue840/1000Bar do lado - Página 5 Empty_bar_bleue  (840/1000)

Bar do lado - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 5 Icon_minitime1Sáb 3 Mar - 21:12

Não fiquei surpresa com o que Rin fazera. - "Tão previsto.." - Pensei enquanto olhava ele com olhar de deboche. Segurei o riso quando ele falou sobre sua "amiga". Segurei minha raiva, não queria fazer nada errado, então me acalmei e fingi limpar minhas vestes. Como quem tirava o pó da roupa.


- Ok, Rin Matsudaira. Não irei mais falar nada sobre "amigas" suas ou me preocupar com você, já que suas "amigas" o fazem... Passar bem. - Empurrei Rin para o lado enquanto saia nervosa do bar.
Ir para o topo Ir para baixo
Rin Matsudaira
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Rin Matsudaira

Mensagens : 415
Data de inscrição : 17/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Bar do lado - Página 5 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 5 Left_bar_bleue910/1000Bar do lado - Página 5 Empty_bar_bleue  (910/1000)

Bar do lado - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 5 Icon_minitime1Sáb 3 Mar - 21:25

Após a finalização das palavras de Rin, ele percebe que Kura pensa em algo e logo em seguida olha para ele de um jeito debochado mas ele deixa isso lá aparentemente ela segura uma risada enquanto aparentemente segurava sua raiva e o que parece limpa suas vestes e logo dizia, e o mesmo a ouvia.

- Espere ai . ele não pode aguentar, deu uma pequena leve risada sarcástica voltando a ficar calmo enquanto vê Kura retirar-se do local e continuou a falar. - Eu não gosto mais nem menos dos amigos meus, eu gosto deles igualmente. usou Seu Shunpou a frente de Kura olhando em seus olhos. - Mas, . . . eu tenho alguém que gosto mais ...

Ir para o topo Ir para baixo
Kurayame Ukyo
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa
Kurayame Ukyo

Mensagens : 180
Data de inscrição : 01/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Bar do lado - Página 5 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 5 Left_bar_bleue840/1000Bar do lado - Página 5 Empty_bar_bleue  (840/1000)

Bar do lado - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 5 Icon_minitime1Sáb 3 Mar - 21:31

Ainda estava nervosa com Rin. Nada do que ele poderia dizer para iria me deixar melhor. Foi quando ele apareceu em minha frente. Não tinha como andar, então ainda furiosa o fitei. Eu ainda tinha um pouco de esperanças em suas palavras, mas não demostrei isso. Olhei para ele seriamente.

- Quem? Sua família? - Perguntei ainda em um tom nervoso. Então cruzei os braços e olhei pro lado, como quem faz birra.
Ir para o topo Ir para baixo
Rin Matsudaira
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Rin Matsudaira

Mensagens : 415
Data de inscrição : 17/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Bar do lado - Página 5 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 5 Left_bar_bleue910/1000Bar do lado - Página 5 Empty_bar_bleue  (910/1000)

Bar do lado - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 5 Icon_minitime1Sáb 3 Mar - 21:41

Rin a frente de Kura interrompendo sua passagem, e depois de ter terminado de falar, ele percebe que ela ainda está brava por um certo motivo negligente e ela olha para o jovem Matsudaira e ele vê que ela está furiosa e ainda e comentando o que ele havia dito.

Não era a resposta que ele esperas, colocou sua mão na cabeça e coçando ela como um tipo de sinal de significado de "bem" e respondeu. - Minha família não me interessa, que azar tive em nascer ali ou mesmo ser adotado como Uki fala que eu sou, ... tsc ... você errou e só para constar, não é a June .
Ir para o topo Ir para baixo
Kurayame Ukyo
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa
Kurayame Ukyo

Mensagens : 180
Data de inscrição : 01/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Bar do lado - Página 5 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 5 Left_bar_bleue840/1000Bar do lado - Página 5 Empty_bar_bleue  (840/1000)

Bar do lado - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 5 Icon_minitime1Sáb 3 Mar - 21:47

Olhei para Rin surpresa. - O que é mais importante que a sua família? - Perguntei, ainda furiosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Rin Matsudaira
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Rin Matsudaira

Mensagens : 415
Data de inscrição : 17/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Bar do lado - Página 5 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 5 Left_bar_bleue910/1000Bar do lado - Página 5 Empty_bar_bleue  (910/1000)

Bar do lado - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 5 Icon_minitime1Sáb 3 Mar - 21:52

Rin percebe que Kura fica surpresa pelo o que falou e logo respondendo a ela pela sua pergunta. - Essa é fácil, . . . é . . . é . Não era fácil, Rin está nervoso e ainda mais, agora gaguejando.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurayame Ukyo
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa
Kurayame Ukyo

Mensagens : 180
Data de inscrição : 01/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Bar do lado - Página 5 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 5 Left_bar_bleue840/1000Bar do lado - Página 5 Empty_bar_bleue  (840/1000)

Bar do lado - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 5 Icon_minitime1Sáb 3 Mar - 21:55

Eu já estava aflita e agora essa gagueira do Rin me deixava anda mais aflita, nervosa e curiosa. - Vamos Rin! Me responda! - Sabia que ele poderia falar que era a si próprio ou alguma garota que ele conhecera por aí
Ir para o topo Ir para baixo
Rin Matsudaira
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Rin Matsudaira

Mensagens : 415
Data de inscrição : 17/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Bar do lado - Página 5 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 5 Left_bar_bleue910/1000Bar do lado - Página 5 Empty_bar_bleue  (910/1000)

Bar do lado - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 5 Icon_minitime1Sáb 3 Mar - 21:58

Rin parava de gaguejar, era o seu nervosismo apesar de ter nervosismo raramente, é algo incomum nele e Kura dizia para ele falar, assim num vácuo ele falou . - é ... é você. Deu alivio nele .
Ir para o topo Ir para baixo
Evy Kakuichi
Lendários
Lendários
Evy Kakuichi

Mensagens : 289
Data de inscrição : 29/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 5 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 5 Icon_minitime1Dom 4 Mar - 13:39

A noite prometia muitos sorrisos e coisas boas, o ar era fresco e pela porta e janelas entrava uma briza refrescante, o bar estava cheio aquele dia e Evy estava curtindo o máximo que podia, afinal já fazia tempos que não saia e bebia com os amigos. Ela olhava Akechi com admiração nos olhos, mas o mesmo parecia intrigado e preocupado com algo. Evy virou os olhos e bufou.

-Você esta mimando demais meu velho... -Comentou referindo-se a Yamamoto seu avô. -Eu já passei por tudo isso e quando o fiz não sabia sobre nossa familiaridade, muito menos ele. Se continuar mimando ele desta forma sera cada vez mais cobrado. São muitas coisas a fazer, é natural atrasar um relatório. Então não se preocupe... A lei é certa e diz: "O dever primeiro e a diversão depois", mas se já esta de saco cheio com certeza não vai conseguir trabalhar direito, então é melhor relaxar um pouco antes de voltar ao trabalho. E outra eu posso te ajudar mais tarde se quiser, ainda te ensino a minha técnica secreta hahaha... -Evy sorriu dando-lhe tapinhas de leve nas costas para anima-lo.

-Bom, eu estou bem né. Sem muita coisas pra fazer, hoje eu dormi a tarde inteira e cuidei das plantas do jardim. Nada demais, por isso decidi sair e ver gente agora de noite, beber um pouco sabe, faz bem rsrsrsrs... -Evy virou o copo de Sake de uma vez. -Depois do seu treinamento não me sobrou muitas coisas a fazer, as vezes meu velho vem me pedir alguns favores, mas argh... Minha vida se tornou monótona, mas não vou mentir, eu to "curtindo" as ferias hahaha... -Evy sorriu largamente.

-Me diga agora que já estas "preparado" que tal um dia de treino ein? Eu e você com força total! Hahahaha.... -A jovem levantou a mão e encheram seu copo novamente, ela agradeceu com uma piscadela.

-Se precisar de ajuda para os relatórios, ou se quiser que eu ajude ou participe de alguma aula hahaha eu iria adorar maltratar os novatos mwahahahaha... -Evy soltou uma risada maligna e começou a rir da própria risada.

-O velho andou me conversando comigo sobre uma missão... Ele queria que eu liderasse, mas ainda estou pensando no caso. Se o fizer gostaria que você se alistasse para me fazer companhia. -Ela fechou os olhos num sorriso meigo e virou o rosto fitando seu copo, ela o virou novamente de uma vez e continuou fitando o copo.

-Eu soube que Ayame Daisuke voltou, a irmã do... Kuro. Ela esta bem? Soube que é da sua casa, então eu queria pedir que cuide dela. Eu nunca a vi, e só a conheço pela boca do Kuro. Mesmo ele tendo saído, gostaria de que ficasse de olho nela. Apesar de tudo, ela é importante, não muito pra mim, mas para ele, e ele é importante pra mim. -Comentou num desabafo com o rosto triste encarando o vazio.

Bar do lado - Página 5 K-on34

Então um murmurio a fez virar para trás curiosa. Evy observou a cena, era Rin e uma bela jovem de cabelos negros que pareciam discutir. Ela pensou em ir lá e chegou a levantar, mas então voltou a sentar-se novamente e virou para frente apoiando os braços no balcão e enfiando a cabeça neles.

-Eu preciso de mais Sake... -Murmurou.

Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 5 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 5 Icon_minitime1Dom 4 Mar - 17:08

Citação :
-Você esta mimando demais meu velho... -Comentou referindo-se a Yamamoto seu avô.
-Eu já passei por tudo isso e quando o fiz não sabia sobre nossa
familiaridade, muito menos ele. Se continuar mimando ele desta forma
sera cada vez mais cobrado. São muitas coisas a fazer, é natural
atrasar um relatório. Então não se preocupe... A lei é certa e diz: "O
dever primeiro e a diversão depois", mas se já esta de saco cheio com
certeza não vai conseguir trabalhar direito, então é melhor relaxar um
pouco antes de voltar ao trabalho. E outra eu posso te ajudar mais
tarde se quiser, ainda te ensino a minha técnica secreta hahaha...

Após ela falar tudo, o que ficou matutando, além dela se propor a me ajudar mais tarde, era...

- Técnica Secreta?!

- Técnica secreta? Do que está falando, Evy-sama? "Curiosidade"! É a palavra mais indicada, causadora da minha pergunta. Aquilo, de fato, me animou... e muito!

Citação :
-Me diga agora que já estas "preparado" que tal um dia de treino ein? Eu e você com força total! Hahahaha...

Pronto! Ela acabara de falar o que eu tanto queria.

Bebendo o sakê da mesma forma que a pequenina, fintei nos olhos dela..

- A senhorita sabe, quando eu luto com força total né, Evy-sama? Fiquei uns 5 segundos calado. Então... E onde seria esse treino?

A conversa ia se desenrolando até que...

Citação :
-Se precisar de ajuda para os relatórios, ou se
quiser que eu ajude ou participe de alguma aula hahaha eu iria adorar
maltratar os novatos mwahahahaha...

- Bom, será um prazer em tê-la em uma das aulas. Podemos usar a senhorita para ser uma espécie de "instrumento" de treino. O shinigami aluno tentará aplicar a técnica na senhorita e como eu sei que eles não conseguirão, hahahhaha... a senhorita aproveita e ensina-os da sua melhor forma. hahahahahaha Meu tom em dizer as palavras era, com certeza, amistosa e discontraída.

Ríamos durante a conversa. Aquilo me fez esquecer completamente do trabalho (droga, me lembrei dele! rsrs)

Citação :
-O velho andou conversando comigo sobre uma
missão... Ele queria que eu liderasse, mas ainda estou pensando no
caso. Se o fizer gostaria que você se alistasse para me fazer companhia.

- E por que não? É claro que irei! Pelo o Jii-san, pode ser que a missão não seja lá para qualquer grupo de patrulhamento, como alguns shinigamis em desenvolvimento que recrutamos para fazer as rondas no Mundo Real poderiam fazer. Por mim, eu aceitarei a missão... claro, ao comando da senhorita! hehehe

Dizia enquanto enchia o copo com sakê, dava um gole e, em seguida, completava novamente.
Mais alguns minutos se passaram até que o assunto acabou sendo a respeito de uma outra pessoa...

Citação :
-Eu soube que Ayame Daisuke voltou, a irmã do...
Kuro. Ela esta bem? Soube que é da sua casa, então eu queria pedir que
cuide dela. Eu nunca a vi, e só a conheço pela boca do Kuro. Mesmo ele
tendo saído, gostaria de que ficasse de olho nela. Apesar de tudo, ela
é importante, não muito pra mim, mas para ele, e ele é importante pra
mim.

- Sim sim, ela voltou. Também só ouvia falar dela quando Kuro-taichou pois é, eu ainda referia o Kuro como taichou, pois o cargo que tomo agora, queria conquistá-lo lutando contra o mesmo... - e eu conversávamos. Ela é uma excelente pessoa. Tanto fora quanto dentro do trabalho. Ela é meiga e... tenho que admitir: a forma a qual ela fala comigo, não tem como dizer "não" para ela. Me pergunto de quem ela puxou esse lado... hehehe Mas... ao ver que, no fim do comentário dela, a mesma ficou encarando para um lugar avulso... - Eu prometo. Assim como ela é importante para o Kuro-taichou e ele a senhora, se foi o que eu entendi, acho que... não, tenho certeza, de que serão importantes para mim também. Naquele momento, o meu lado "diplomata" despertou. - Não que eu tenha me tornado um capitão mas... o treinamento que tive com a senhorita e a missão que fiz a pouco tempo em resgate, me fizeram firmar uma tese: os poderes que tenho hoje, nunca foram para mim e, sim, para todos que precisam de mim, independente de quem seja essa pessoa. Não consigo dar as costas para pessoas que, tanto podem quanto não, se defenderem. É como disse a senhorita: Tentei olhar para a Evy, enquanto a mesma continuava olhando para o avulso. - eu vou proteger todos como capitão e, acima de tudo, como Nikollas, uma pessoa que se importa com a existência das pessoas. xD Sorria para ela de forma meiga...

Nisso, uma discussão começou. Ela vinha da direção onde Kura-chan e Rin-kun estavam.

Citação :
-Eu preciso de mais Sake...

Quase que não escutava o murmuro. Por outro lado, eu sorria em vê-los discutir. De alguma forma, aquilo mostrava a importância que um tinha para o outro.

- Então, Evy-sama, quando quiser treinar, é só me dizer, enquanto não estou bêbado. Kuzanagi não é muito amistoso comigo quando não estou sóbrio. hahahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Kurayame Ukyo
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa
Kurayame Ukyo

Mensagens : 180
Data de inscrição : 01/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Bar do lado - Página 5 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 5 Left_bar_bleue840/1000Bar do lado - Página 5 Empty_bar_bleue  (840/1000)

Bar do lado - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 5 Icon_minitime1Seg 5 Mar - 12:42

Fitei Rin surpresa. Não sabia ao certo o que dizer ou falar. Aquilo foi como um tapa em minha cara ou como um machucado grave que eu conseguira na aula do meu Nii-san. - "Rin-kun... Eu..." - Disse para mim mesma, mas não estava medindo o quão baixo poderia ser. Eu estava perplexa. Abaixei minha cabeça e comecei a olhar para o chão. Imagens passavam pela minha cabeça. Imagens de todo o tipo de todas as épocas... Eu... Eu já não sabia o que pensar.

Tentei segurar minhas lágrimas, mas naquele momento eu queria fugir. Queria que algo me levasse, alguém... Senti uma fraqueza em meus joelhos o que quase me fez cair no chão. Então me apoiei em algo, nem lembro ao certo o que. - Eu... Estou um pouco tonta.. Acho melhor sair daqui... Desculpa.. - Eu falei, ainda sem olhar para Rin.

Ainda com dificuldades e quase caindo no chão eu comecei a sair lentamente do local. Eu estava zonza, tudo girava, mas eu não iria desmaiar ali.. Não na frente de todos...
Ir para o topo Ir para baixo
Rin Matsudaira
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Rin Matsudaira

Mensagens : 415
Data de inscrição : 17/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Bar do lado - Página 5 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 5 Left_bar_bleue910/1000Bar do lado - Página 5 Empty_bar_bleue  (910/1000)

Bar do lado - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 5 Icon_minitime1Seg 5 Mar - 13:40

Rin não sentia nada, era um buraco cheio de vazio em uma imensidão, não sabia que o efeito de suas palavras eram boas ou não, sentia-se nervoso com tudo aquilo, estava amedrontado com está situação, parecia que ele era o centro das atenções.

Kura o olhas com um olhar surpreso com tudo aquilo que ele havia falado para ela. A mesma baixas sua cabeça olhando diretamente ao chão e Rin olha para o seu lado esquerdo estando um pouco pálido e corado.

Ela segurasse em qualquer por motivos que Rin não sabia explicar o que poderia ser esse sentimento, Kura-chan dizia algo que ele ouvia atenciosamente e logo comentas isto. - Bem ... , quer ajudar ?? . Deu um sorriso .
Ir para o topo Ir para baixo
Kurayame Ukyo
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa
Kurayame Ukyo

Mensagens : 180
Data de inscrição : 01/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Bar do lado - Página 5 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 5 Left_bar_bleue840/1000Bar do lado - Página 5 Empty_bar_bleue  (840/1000)

Bar do lado - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 5 Icon_minitime1Seg 5 Mar - 15:19

Ouvi as palavras de Rin. Ainda estava perplexa com tudo aquilo. Eram tantas palavras, sentimentos, emoções... Eu já não sabia o que pensar ou fazer. Me sentia tonta e estava a beira de um ataque de choro, nervos ou até mesmo abeira de um desmaio.


- Rin-kun... - Então tudo começou a ficar roxo, verde, multicolor, e eu me senti caindo no chão. Mas antes que isso acontecesse eu tentei segurar em algo, por mais que não tivesse forças, eu não iria cair ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Rin Matsudaira
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Rin Matsudaira

Mensagens : 415
Data de inscrição : 17/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Bar do lado - Página 5 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 5 Left_bar_bleue910/1000Bar do lado - Página 5 Empty_bar_bleue  (910/1000)

Bar do lado - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 5 Icon_minitime1Seg 5 Mar - 15:43

Rin percebia que Kurayame-chan estás mal com sua palavras, ele se sentia culpado, e continuas a olhar para o lado coradamente, aparentemente ele sentia algo por aquela pessoa a sua frente. Kura-chan, falaste para Rin dizendo seu nome ...

- Kura-chan ...

Aos olhos dele, Kurayame-chan iria cair ao chão mas se segura em algo mas acaba indo cair, para isso não acontecer, o mesmo movimentou rapidamente a segurando com seu colo antes que pudesse cair ao chão.


Última edição por Rin Matsudaira em Seg 5 Mar - 15:56, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kurayame Ukyo
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa
Kurayame Ukyo

Mensagens : 180
Data de inscrição : 01/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Bar do lado - Página 5 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 5 Left_bar_bleue840/1000Bar do lado - Página 5 Empty_bar_bleue  (840/1000)

Bar do lado - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 5 Icon_minitime1Seg 5 Mar - 15:50

- Rin-kun... - Não podia mais me conter. As lágrimas queriam sair, mas eu tentava ao máximo evitar as mesmas. Quando Rin me segurou, quando senti seus braços em volta do meu corpo, já não conseguia segurar mais as lágrimas. Me encostei em seu ombro e lhe abracei. - Me leve daqui, por favor.. - Disse, enquanto algumas lágrimas rebeldes saiam dos meus olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Rin Matsudaira
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Rin Matsudaira

Mensagens : 415
Data de inscrição : 17/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Bar do lado - Página 5 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 5 Left_bar_bleue910/1000Bar do lado - Página 5 Empty_bar_bleue  (910/1000)

Bar do lado - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 5 Icon_minitime1Seg 5 Mar - 16:01

Rin estas com Kurayame em seu colo olhando a mesma coradamente, parecia que ela estava emocionada com tudo aqui pelo o motivo que lágrimas saiam de seu olhos, deixando Rin contente.

Kura-chan encosta-se no ombro dele e o abraça e logo dizia, e Rin respondeu. - Claro ... Deu um sorriso olhando para ela. Começou a andar em direção a porta do bar, retirando-se do local.
Ir para o topo Ir para baixo
Evy Kakuichi
Lendários
Lendários
Evy Kakuichi

Mensagens : 289
Data de inscrição : 29/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 5 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 5 Icon_minitime1Qua 7 Mar - 23:50

A noite havia começado muito bem e se dependesse da jovem ficaria melhor ainda. Evy levantou o rosto dos braços e olhou Akechi com ar de suspense.

-Quer saber minha técnica secreta? rsrsrsrs... É mais simples e idiota do que imagina, mas funciona. Aprendi ela com Ibuki, o antigo taichou que era especialista na arte ninja. Mas outro dia eu te ensino a técnica. -Disse enchendo seu copo com mais sake.

-Lutar com força total mesmo? Teria a audácia e a coragem de tentar me ferir com sua lamina tao arduamente quanto fere um inimigo? -Perguntou ardilosamente encarando-o profundo e fixo nos olhos.

-Quanto a aula, é só me chamar que estou a postos. -Afirmou com sorriso meigo corando as bochechas ao virar o copo mais uma vez.

Evy sorriu, mas seus olhos fitavam o copo vazio quando Akechi confirmou sobre Ayame. Ela não conseguia imaginar como seria sua vida a partir dali sem poder vê-lo. Nunca mais olhar seus olhos, ou sentir o seu cheiro. Era doloroso para ela saber que depois de tanto tempo seu amor era correspondido, mas agora que sabia jamais poderia continuar. A pequena não poderia ter a vida mais desgraçada, fora retirada do berço quando pequena e jamais conhecera os pais verdadeiros, usada como fantoche por Yui desde que entendia por gente, fora cobaia de experiencias de Kyomi e agora que sabia de tudo e tentaria ao seu extremo reorganizar sua vida, seu único e grande amor a abandona. Realmente não era fácil estar na pele de Evy. E mesmo assim sorrir para os amigos era só o que lhe restava. Sem objetivo nenhum na vida, ela seguia para onde soprasse o vento ate que sua pele enrugasse e não conseguisse segurar sua arma. Ela olhou para Akechi ali ainda jovem e cheio de vida, se lhe contasse sobre sua vida ainda diria que Evy era uma das pessoas mais fortes que conhecera. Sim ela era forte, mas não era A mais forte...

-Estou com tempo livre esqueceu Akechi-Chan? O ocupado aqui és tu criança... Então decida você a hora e o local que eu compareço para o treino. -Evy fechou os olhos e deu-lhe um sorriso torto no canto da boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 5 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 5 Icon_minitime1Qui 8 Mar - 14:21

Citação :

-Quer saber minha técnica secreta? rsrsrsrs...
É mais simples e idiota do que imagina, mas funciona. Aprendi ela com
Ibuki, o antigo taichou que era especialista na arte ninja. Mas outro
dia eu te ensino a técnica

- Sem problemas, estarei ansioso quando esse dia chegar, Evy-sama.. Minha impolgação transmitia mais emoção nas palavras, enquanto a via encher novamente seu copo com sakê.

Ao mencionar sobre o treinamento, ela me encarou e, em seguida...

Citação :
-Lutar com força total mesmo? Teria a audácia e a
coragem de tentar me ferir com sua lamina tao arduamente quanto fere um
inimigo?
Não conseguia desviar o meu olhar do dela. Ela me prendeu de tal forma... aquela pergunta foi como um tiro no peito, pois, por mais que aquilo fosse... de alguma forma... intimidante, não importa qual foi a tentativa dela. Ela conseguiu. Olhando para ela, mesmo sabendo da sua força, não conseguiria, mesmo se eu conseguisse... brandir minha Zanpakutou contra ela. Claro que, se não houvesse outro jeito, com certeza a levantaria... Minha saída foi dizer:

- Não. Não tenho coragem para tal feito... dei um gole no sake que ainda estava em meu copo - Por isso que no esquadrão, temos espadas de madeira. hahahahaha... Afinal de contas, estamos falando de um treino. ^^

Será que eu me sai bem na resposta? Ficamos um pequeno intervalo de tempo olhando um para o outro. Eu esperava uma resposta dela... agora... ela... não sabia o que se passava em sua cabeça.

Citação :

-Estou com tempo livre esqueceu Akechi-Chan? O
ocupado aqui és tu criança... Então decida você a hora e o local que eu
compareço para o treino

Aquilo foi um baque: acabei de, novamente, lembrar dos meus afazeres.

- Que tal lutarmos no pátio do Esquadrão? Como se simulássemos uma luta que os shinigamis sem a devida experiência deverão encarar futuramente?


Ir para o topo Ir para baixo
Evy Kakuichi
Lendários
Lendários
Evy Kakuichi

Mensagens : 289
Data de inscrição : 29/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 5 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 5 Icon_minitime1Sex 9 Mar - 0:30

O tempo se arrastava deliberado, pareciam horas e horas de conversa e o crepúsculo acabava de cair ainda pintando o céu com seu azul turquesa entre os tons rosas dos emaranhados dos raios solares. Evy já havia perdido a conta de quantos copos havia tomado, mas ainda estava muito bem, afinal o álcool sempre demorou muito a fazer efeito, depois de anos nesta vida o organismo se acostuma, igual como é com as medicações.

Akechi escreveu:
- Não. Não tenho coragem para tal feito... dei um gole no sake que ainda estava em meu copo - Por isso que no esquadrão, temos espadas de madeira. hahahahaha... Afinal de contas, estamos falando de um treino. ^^

Evy gargalhou gostosamente rindo e tentando se segurar no banquinho da melhor forma possível. Sua barriga chegava a doer e seu rosto estava muito vermelho.

-kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Aiii... aiii... Você me diverte criançaa kkkk.... -Ria gostosamente com um jeito contagiante. -Espadas sem gumes... Você é mesmo um doce menino!... -Evy respirou fundo e puxou tanto ar de uma vez que se engasgou e começou a tossir, quando conseguiu se recompor estava em êxtase puro, com o corpo mole sobre os efeitos do riso. -Eu já disse que nós mulheres sabemos como mexer com as suas cabeças hahahaa... -Disse com um sorriso maroto, com certeza a pequena viu nos olhos do jovem a duvida sobre a resposta. -E é isso que adoramos em vocês rsrsrs... -Sorriu meiga fechando os olhos e tombando a cabeça para o lado.

Akechi escreveu:
- Que tal lutarmos no pátio do Esquadrão? Como se simulássemos uma luta que os shinigamis sem a devida experiência deverão encarar futuramente?

-Ótima ideia! -Disse num tom realmente interessado. -Acho que eles também vão gostar, e podemos lhes dar a chance de tentar nos abater depois das demonstrações. Acho que vão estar inspirados! -Comentou com brilho nos olhos ficando um pouco mais pensativa e virando mais um copo de sake. -Mas quando seria isso? -Perguntou curiosa.

Depois de mais um tempo de conversa Evy já havia bebido o suficiente, ainda estava bem pela quantidade de bebida, mas seu humor já exasperava em sorrisos largos e rostos levemente corados. Ela se levantou lentamente e pegou Akechi pelas mãos com delicadeza, encarou-o durante um tempo e fez-o se levantar e puxou sem nem uma palavra para o fundo do bar. Atravessou uma fileira de mesas e pessoas ate chegar a Yosuru e sussurrar-lhe algo. O velho balançou a cabeça positivamente e sorriu, apontou uma tela suspensa a parede no fundo do bar e Evy puxou Akechi novamente. A pequena andou em direção ao Karaokê e deixou Akechi sentado em uma mesa bem próximo ao palco. Ela o olhava a todo momento balançando os braços como uma criança. Enquanto Yosuru arrumava os equipamentos as pessoas do bar se viravam para vê-la. Evy não parecia ver ninguém no bar, apesar de estar cheio, seus olhos eram de Akechi e do senhor Yosuru outro grande amigo. Quando a aparelhagem estava pronta, uma ajudante apagou as luzes mais próximas ao palco e ligou o telão que clareou tudo a volta num tom azulado. Evy pegou um banquinho e o microfone e sentou-se cruzando as pernas. Ela respirou fundo e uma musica leve começou ao fundo, ao som de uma voz melosa da qual ninguém jamais presenciara em toda a Soul Society a pequena chorou e sorriu, sentiu o rosto ruborizar e seu coração cantava junto com sua alma em cada letra e cada som.


Quando a musica chegou ao fim houve uma explosão de aplausos e Evy ficou ali durante longo tempo sentada apertando o microfone contra o peito. Era uma de suas musicas preferidas e era a primeira vez que cantava ao publico em toda sua vida. Mas sentia-se muito feliz. Abriu os olhos e eles correram de encontro aos de Akechi. Ela sorriu com o canto da boca tombando a cabeça para o lado tímida e foi em sua direção, parou a frente rindo abobada.

-Gostou?.
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 5 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 5 Icon_minitime1Sáb 10 Mar - 0:11

Citação :
-kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Aiii... aiii... Você me diverte criançaa kkkk.... -Ria gostosamente com um jeito contagiante. -Espadas sem gumes... Você é mesmo um doce menino!...

Eu fiquei com um sorriso quadrado, sem entender muito o motivo da risada dela. Ela realmente deve ter gostado da minha "Piada".

Citação :
-Eu já disse que nós mulheres sabemos como mexer com as suas cabeças hahahaa... -Disse com um sorriso maroto, com certeza a pequena viu nos olhos do jovem a duvida sobre a resposta. -E é isso que adoramos em vocês rsrsrs...

Fiquei com uma cara rabujenta, pois tudo o que ela falou era verdade. Mas minha expressão logo logo mudou, pois eu estava "alegre" com o sakê.

Quando chegamos no assunto do treinamento e a minha sugestão, ela tratou logo de responder:

Citação :

-Ótima ideia! -Disse num tom realmente interessado. -Acho
que eles também vão gostar, e podemos lhes dar a chance de tentar nos
abater depois das demonstrações. Acho que vão estar inspirados!
-Comentou com brilho nos olhos ficando um pouco mais pensativa e virando mais um copo de sake. -Mas quando seria isso?

- Bom... olhando para as circunstâncias... podemos fazer isso ainda hoje. Afinal de contas, eu estou tirando um dia de folga! rsrs

O bar já estava cheio. Também... já estava entardecendo e muito dos shinigamis estavam já terminando seus expedientes. Evy, por sua vez, me pegou pela mão delicadamente e me guiou até o fundo do bar.

- Pra onde é que ela está me levando? Após me levantar e caminhar pelo Bar, minha visão ficou um pouco torta, mas aos poucos eu fui me acostumando a andar.

Ela cochichava com o Yosu-Jii-san. O mesmo começou a mexer em uma aparelhada e, a Evy, me levou para me sentar a uma cadeira. Comecei a olhar para trás. A maioria dos shinigamis estavam olhando para o mesmo lado: em minha direção, mas com o foco na Evy.

Ao olhar para frente novamente, uma música começou a tocar e, no decorrer da música, Evy-sama começou a cantar... como uma profissional nata! Ela chorava, fazendo com que a música fosse escutada com mais emoção...

Citação :

-Akechi está tudo bem com você?Só
ainda não lhe chamo de capitão, pois ainda não esta aprovado e quem é
essa linda jovem que tem uma voz tão bela que deveria ser cantora?

Meu olhar continuava para Evy-sama...

- Estou bem sim, Galahad-kun. Essa é a Evy-sama. E sim, eu já fui aprovado. Urgh... Dei uma pequena gorfada, mas não foi nada que alguém pudesse reparar.

A música estava parecendo que iria finalizar.

- Ela canta muuuuito bem mesmo, Galahad-kun.

Enfim, a música acabava. Vários shinigamis a aplaudiam. Um monte desses shinigamis vieram ao meu encontro, enquanto a Evy-sama vinha com uma cara tímida e um sorriso abobado.

Citação :
-Gostou?.

- Estou completamente sem palavras, Evy-sama. O que mais a senhorita sabe fazer? A senhorita foi incrível! MESMO!

Respondia eu enquanto os shinigamis continuavam com os aplausos...
Foi ai que eu também comecei a aplaudir. Acho que a bebida me fez ter um raciocínio lerdo. rs
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 5 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 5 Icon_minitime1Sáb 10 Mar - 0:34

Citação :
Vocês beberam demais... Estão bêbados que
nem uma porta e Akechi meus parabéns mais, por favor, não tome mais
saque exageradamente é muito difícil assim, e bom já que foi aprovado,
Taichou me concederia a honra de eu cantar uma musica também?

- Que nada! Eu estou bem demais né, Evy-sama? Fala para ele! rs... cantar? Bom, depois que você cantar, eu vou tocar uma música... É só um minutinho, eu volto já! Então, eu me disvencilho de todos do bar e, ao sair do mesmo, uso toda minha velocidade no shunpo, em direção a minha casa para pegar o meu velho companheiro: o violão.
Depois de alguns minutos, eu voltava bem melhor que antes quando havia saído. O álcool do sakê saiu pelos meus poros...

- Então, você começa, Galahad-kun? Vamos começar o show de talentos aqui da Seireitei... hahahahahahahahaha... Olhei para Evy..

- Desculpe-me a demora, Evy-sama. Tive uns imprevistos antes de vir... ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Evy Kakuichi
Lendários
Lendários
Evy Kakuichi

Mensagens : 289
Data de inscrição : 29/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 5 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 5 Icon_minitime1Sáb 10 Mar - 2:29

O bar estava cheio e o barulho era ensurdecedor. Os aplausos e assovios vinham de todos os lados e alguns faziam questão de cumprimentar a jovem que sorria tímida e meiga. Um jovem se aproximou, tinha os cabelos encaracolados e lindos olhos. Evy fez uma leve reverencia para cumprimenta-lo enquanto Akechi os apresentava.

-Muito prazer senhor Galahad-Kun... -Disse a pequena suavemente e se virou para Akechi que lhe elogiava. -Sei fazer muitas coisas Sr Akechi-Sama. Eu não tive uma vida de princesa então aprendi a me virar de todas as formas possíveis rsrssrs. -Comentou.

Galahad escreveu:
-Vocês beberam demais... Estão bêbados que nem uma porta e Akechi meus parabéns mais, por favor, não tome mais saque exageradamente é muito difícil assim, e bom já que foi aprovado, Taichou me concederia a honra de eu cantar uma musica também?

-Não bebemos tanto assim... Estamos ótimos... -Riu-se Evy olhando Akechi de esguelha, sim, eles haviam bebido muito, mas estavam perfeitamente bem. -Ora... você canta também? Que maravilha Sr Galahad-Sama! Quero ouvir-te! Por favor! O palco é todo seu! -Disse com entusiasmo. De repente Akechi a surpreende também dizendo que tocava. Evy olhou-o com os olhos brilhantes e um sorriso estonteante.

-Nyaaa minha criança também toca! hahahaha... Me surpreende a cada dia ein Sr Akechi! -Brincou dando-lhe uma piscadela. O jovem se ausentou por um tempo e neste intervalo Evy se virou para Galahad.

-Vejo que és um Cameliano também. Se eu dissesse que sou praticamente a madrinha deste esquadrão acreditaria? hahahaha... -Perguntou brincando com o jovem. -Sempre me surpreendo com esses camelianos... Ow saudades da minha mesa de mármore naquela saleta de capitão hahahaha.... -Comentou sorrindo para o jovem e piscando enquanto se sentava a mesa em frente ao palco e enchia um copo de Sake.

-O Sr Galahad-Kun bebe conosco? -Perguntou a pequena oferecendo-lhe um copo, neste instante Akechi voltava com um violão em mãos. Evy tombou a cabeça para o lado toda meiga e pediu para segurar o instrumento. Pegou-o e tocou cinco notas.

-Só um momento... -Evy começou a puxar as linhas do violão e a mexer nele, fez alguns reparos e tocou parabéns pra você para testar. -Agora sim... Desculpe Akechi rsrsrs estava desafinado! haha... -Piscou entregando o instrumento ao amigo.

-Bom agora é a minha vez de desfrutar de suas artes! Surpreendam-me! -Pediu Evy olhando para ambos os homens a frente, Akechi e Galahad com um sorriso estonteante.
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 5 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 5 Icon_minitime1Sáb 10 Mar - 14:19

Depois de algumas horas no bar,Yosuru-sama me da um tapa de leve na cabeça,pois acho que acabei cochilando no bar,a ultima coisa que me lembro é que estava falando com o Akechi-san,e de repente tudo apagou.
Logo me levanto e olho ao redor,e vejo que chegaram mais gente para beber,inclusive tem até alguém familiar,estavam a conversar Akechi-san,Galahad-kun e uma mulher que eu nunca tinha visto na seireitei.Então me aproximei deles,meio desajeitado,trançando as pernas,pois dessa vez eu realmente havia exagerado na bebida,e quando chego perto deles,estendo a minhão mão e dou um grande tapa nas costas do Galahad-kun,e digo:
-Iae Galahad-kun,vamos tomar mais umas cachaças?
-O bar está bem movimentado vamos chapar....hehehee


Quando vi o Akechi com um violão,não podia deixar de rir,afinal eu estava muito bebado.
-Iae Akechi-san,voce tocando violão.....heheheeheh


Logo a garota que estava com eles,pega o violão das mãos do Akechi-san e diz:
Citação :
-Bom agora é a minha vez de desfrutar de suas artes! Surpreendam-me!

Os bebados realmente são uma raça que eu vou te falar,olhei para a garota e a comprimentei num gesto de cavalheirismo,até quase cai,mas não perdi a pose.
então eu disse a ela:
-Qual o seu nome senhorita?

-E o que voce sabe tocar?


Então abraçei o Galahad-kun e o Akechi-san e fiquei de frente pra ela esperando sua resposta.

Bar do lado - Página 5 Shinpachi-Nagakura-Sanosuke-Harada-and-Chizuru-hakuouki-20373045-1000-752
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 5 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 5 Icon_minitime1Sáb 10 Mar - 16:56

Após chegar, Evy, Galahad estavam lá conversando.

Me aproximei dos dois e...

Citação :
-Só um momento... -Evy começou a puxar as linhas do violão e a mexer nele, fez alguns reparos e tocou parabéns pra você para testar. -Agora sim... Desculpe Akechi rsrsrs estava desafinado! haha... -Piscou entregando o instrumento ao amigo.

Citação :
Iae Akechi-san,voce tocando violão.....heheheeheh

- Arigato, Evy-sama... Sim, Wakamaru-kun. Em Karakura, eu aprendi a tocar violão com o meu amigo Yoh-kun...Dizia me lembrando dos bons tempos e no momento em que pegava o instrumento e via o Galahad-kun subir no palco. Enquanto a música rolava, eu olhava para Evy-sama. Puxei ela para dançar, enquanto Galahad-kun cantava...

- Venha... A puxava para dançar... - Será que a senhorita sabe dançar, da mesma forma que é excelente para lutar? A puxei pela cintura delicadamente até seu busto encostar em meu corpo... - Vou te guiar... ^^ A música rolava e alguns outros shinigamis até se atreveram a dançar, chamando seus respectivos pares.
Depois que a música acabou, fiquei fintando a Evy com um olhar penetrante, até ficar um pouco envergonhado... - Bom.. é... acho que é minha vez...

Então, caminhando até ao palco enquanto todos aplaudiam Galahad-kun...

- Scarlaty e você eram bem unidos... lamento muito pelo o ocorrido... Dizia com o rosto ainda corado.
Após dizer tais palavras, peguei a cadeira a qual eu tinha me sentado enquanto a Evy-sama cantava, peguei meu violão.

- Bom, não sou muito de cantar não, mas eu gosto de tocar essa música aqui...

Me ajeitei apropriadamente e...

Citação :


(Ignorem o Homem, pelo o amor de Deus kkkkk)

Enquanto eu tocava, eu olhava para os shinigamis que estavam a me olhar. Meu olhar parava uns 10 a 15 segundos para a mesma pessoa: Evy Kakuichi, junto com Wakamaru-kun e Galahad-kun..
Dava um sorriso aqui... outro ali... e, após ter finalizado a música, houve um silêncio de 5 segundos. Fiquei achando que ninguém havia gostado mas... uma série de aplausos se fez. No começo achei que era para me agradar, mas não. Eram aplausos sinceros.

Me levantei e...

- Arigato!
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 5 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 5 Icon_minitime1Sáb 10 Mar - 17:52

Enquanto Galahad-kun,cantava sua bela canção,eu como estava muito chapado,fiquei dançando valsa com uma vassoura,era uma bela musica e eu dançava coladinho na vassoura,depois que ele terminou sua canção eu aplaudi ainda gritei:
-Aeeeee da-lhe galahad-kun.......

Logo foi a vez do Akechi-san,subiu no palco pegou o violão,logo começou a sua musica,uma bela melodia de violão,e eu chapado sentei no balcão e começei a fazer uns batuques,meio desafinado mas fui acompanhando a musica.Quando a musica parou,fui o primeiro a aplaudir e também gritei:
-Isso ai Akechi é nois do Camélia apavorando........hehehehehhe
Essa cachaça era da boa,porque eu já sou falador,imagine bebado.....
Então pedi o violão para o Akechi-san e subi no palco,e começei a falar:
-Aeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!

-Presta atenção aqui galera bonita.......hehehehehee

-To meio chapado mas vamo se divertir ai hein essa é uma musica que eu sempre tocava no mundo real,espero que gostem!!!

-E Akechi me desculpe se eu quebrar alguma corda.........hehehe



Citação :
OFF:todos os movimentos e dança do vocalista eu to fazendo tudo igual,afinal to bem louco....hheee

Depois de agitar a seireitei,vi que muitos ali presentes pularam,dançaram realmente se divertiram,desci do palco com um sorriso enorme,e logo gritei:
-Valeu galeraaaaaaaaa...........

-Uuuuuhhhuuuuuuuuuullllllllllllllll

-Ae Yosuru-sama desce mais uma rodada ae pra nois...........heheheeh


Então me juntei ao Akechi-san,Galahad-kun e a garota que eu ainda não sabia o nome.
Ir para o topo Ir para baixo
Evy Kakuichi
Lendários
Lendários
Evy Kakuichi

Mensagens : 289
Data de inscrição : 29/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 5 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 5 Icon_minitime1Dom 11 Mar - 14:10

Evy ainda conversava com Galahad e ficou muito surpresa ao ouvir do mesmo que ele não bebia nada alcoólico, também não pode deixar de sorrir com isso.

-Não bebe nada? Nada mesmo? Minha nossa! Mas isso é um privilegio kkk jamais conheci um homem que não bebesse aqui na Seireitei e olha que eu vivo aqui a seculos hahahaha... -Comentou sorrindo e brincando descontraída com o jovem rapaz.

Akechi se aproximou e um outro rapaz também. Este Evy não conhecia ainda, parecia divertido e estava realmente bêbado. Ela sorriu ao vê-los.

Kai escreveu:
-Qual o seu nome senhorita?


-Prazer sou Evy Kakuichi! -A pequena estendeu-lhe a mão para cumprimentá-lo e fez uma leve reverencia com um sorriso estonteante.

Apos isso Galahad subiu ao palco para mostrar seus talentos. Evy ficou ouvido-o atenciosa.

Galahad escreveu:
-Senhoras e senhores, essa musica é especial para mim, pois a mesma eu e a minha falecida irmã, cantamos como símbolo de nossa amizade e laços de irmãos, eu espero que gostem.

Quando a musica começou Evy se surpreendeu, era uma musica romântica e muito bonita por sinal. Seus olhos brilhavam de emoção ate que sentiu uma mão puxando-a pelo braço. Evy virou o rosto assustada e viu ser Akechi.

-O.. O que esta fazendo? O.o

Akechi escreveu:
- Será que a senhorita sabe dançar, da mesma forma que é excelente para lutar?

Akechi puxou Evy para mais perto juntando os corpos. A moça sentiu seu rosto corar e desviou o olhar.

-Euu.. Eu disse que sabia sobreviver... Não tive aulas de etiqueta Sr Akechi... -Respondeu olhando com doçura. -Maaas... Eu aprendo muito rápido, principalmente se o meu guia for bom no que faz! -Comentou piscando para ele com um sorriso maroto. Enquanto Galahad cantava Evy e Akechi dançavam, e a pequena agradeceu por conseguir equilíbrio e não pisar no pé do amigo. Quando deram por si muitos casais estavam dançando também e quando a musica terminou Evy ficou sem graça por estar nos braços de Akechi com ele a encarando.

Akechi escreveu:
-- Bom.. é... acho que é minha vez...

-Ahh... Ok.. -Respondeu soltando-o. Enquanto Akechi pegava seu violão e subia ao palco Galahad voltava e Evy fez questão de cumprimentar-lhe com um abraçado apertado.

-Oh! você foi maravilhosamente bem Galahad-Kun! Parabéns! -Disse animada para o amigo e depois sentando-se para ver Akechi tocar.

Enquanto isso acontecia Evy bebia mais sake e não tirava os olhos do jovem. Seus dedos quando tocavam cada corda e soava uma nota eram como se fosses harpas celestiais comandadas por um anjo. Evy não pode deixar de sorrir abobada para ele com os olhos sonhadores. Quando ele se levantou Evy o aplaudiu gostosamente.

-Você foi ótimo!! -Gritou de longe enquanto a multidão do bar também batia palmas. Quando o jovem se aproximou Evy pegou-o nas mãos sorridente.

-Parabéns Akechi-Chan! -Evy beijou-lhe o rosto com carinho.

O próximo a subir ao palco foi Kai. Evy não conseguia ficar próximo a ele sem sorrir, alem de bêbado ele parecia ser muito divertido e Evy adorava pessoas assim, o que lhe deixou na expectativa de conhece-lo fora dali um outro dia quando não estivesse bêbado. Afinal as pessoas as vezes mudam com a bebida. Mas a pequena desconfiou que ele, mesmo sem beber, devia ser quase da mesma forma.

Quando começou a tocar logo o bar todo se agitou. Ele estava levando todos a loucura. Evy havia puxado Akechi e Galahad consigo para o meio do bolo que pulava a frente do palco. todos gritavam, pulavam, e agitavam as cabeças freneticamente. Foi a maior algazarra e Evy sorria descontraída como nunca. Kai cantava bem ate bêbado, e isso a fazia rir. Quando sua musica eletrizante terminou estavam todos em êxtase. Todos os quatro: Akechi, Galahad, Kai e Evy haviam se sentado a uma mesa redonda próximo ao palco e então foi pedido mais sake para todos.

-Hahahaha Eu ainda não sei o seu nome rapaz... Mas já sou sua fã kkkk você me faz rir. -Comentou olhando Kai enquanto virava o copo de sake de uma vez. -Não fique por fora Galahad-kun sei que não bebe, então peça um suco ou um energético! -Disse amigavelmente ao jovem se virando agora para Akechi que estava ao seu lado.

-Acho que seus deveres ficarão para amanha rsrsrs... -Comentou apertando sua mão com delicadeza a todo sorrisos.
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 5 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 5 Icon_minitime1Dom 11 Mar - 19:37

Após eu levado o bar da seireitei a loucura,com uma musica bem agitada,me juntei a Akechi,Galahad e a pequena Evy,uma bela shinigami que eu acabei de conhecer.
Então a mesma começou a falar:
Citação :
-Hahahaha Eu ainda não sei o seu nome rapaz... Mas já sou sua fã kkkk você me faz rir.
Então olhando nos olhos dela,pelo menos eu tentava,já que os meus olhos não estavam tão bom assim.
-Gata.....ops!!!!
-Quer dizer Evy,afinal é um lindo nome,e me desculpe pelo palavreado,mas é que já to bebendo faz um tempo.

-O meu nome é Wakamaru Kai,muito prazer em conhece-la,ou o seu copo está furado,ou voce é da minha gangue,pois não para com um copo na mão e logo mata..............hheeeehehe

-Posso não estar sobrio,mas eu nunca te vi por aqui,e garanto que se eu tivesse visto eu não ia esquecer esse seu belo sorriso,de qual esquadrão voce é?


Logo olhei para o Galahad e disse:
-vamo Galahad-kun,deixa de ser fresco maluco....hehehehe
-Toma um gole ai,porque essa é da boa..........hahhahahahaa


Então olhei para o Akechi e disse:
-É né Akechi-san,bem que voce disse que não queria beebr hein,percebi que voce também tomeou uns goles.....hehhe
Ir para o topo Ir para baixo
Evy Kakuichi
Lendários
Lendários
Evy Kakuichi

Mensagens : 289
Data de inscrição : 29/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 5 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 5 Icon_minitime1Seg 12 Mar - 2:07

Evy realmente não conseguia nem ouvir o jovem Kai e já começava a sorrir.

Kai escreveu:
-O meu nome é Wakamaru Kai,muito prazer em conhece-la,ou o seu copo está furado,ou voce é da minha gangue,pois não para com um copo na mão e logo mata..............hheeeehehe

-Hahahaha com certezaa... o Copo tem que estar sempre vazio! Porque significa que é hora de encher de novo hahahahaha... O prazer é todo meu Kai-Chan... -Disse animada. -Bom... Eu já fui de muitos esquadrões. Comecei a muito tempo atras em Lirio, cheguei a me tornar vice-capitã de Lirio. E então o seu esquadrão Camélia foi criado, sim eu vi sua bantai nascer rsrsrs. Aí estavam precisando de pessoas para o auxilio na administração. No começo o capitão se chamava Ibuki, e eu fui transferida para lá para ser vice de Camélia. Durante bom tempo eu fui vice desta bantai que ate hoje a tenho no coração e bem posso dizer com todas as palavras que me auto classifico como "madrinha" do esquadrão. Mas depois de um tempo o mestre Ibuki desapareceu e então eu tive que assumir o cargo. Me tornei capitã de Camélia e fiquei no posto durante anos. Eu treinei o Saga meu sucessor e o próprio Kuro o ex-taichou mais atual e sucessor do Saga. Também posso afirmar que treinei o atual hahaha.... -Evy olhou para Akechi com doçura. -É por isso que eu amo este esquadrão. Porque foi nele que eu me encontrei e conheci pessoas incríveis, digo em todos os sentidos, e pra variar continuo conhecendo pessoas incríveis que nasceram neste esquadrão. A prova disto são vocês três. Que aparentam ser ótimas pessoas e ambos são desta maravilhosa bantai. Principalmente o nosso mais novo capitão da Seireitei... -Evy olhou Akechi. -Que me surpreende cada dia mais haha....

Evy deu uma pausa virando novamente seu copo de sake. -Bom... Eu participei de uma guerra, houve uma invasão de uns inimigos e bom... Eu tive que lutar com um homem muito forte que talvez vocês conheçam... É uma lenda da antiga Seireitei chamava-se Zaraki Kenpachi. Lutei com meu poder total e quase morri, mas ele eu matei hahaha. Porque se for pra salvar a minha casa, os meus amigos e todas as pessoas que eu amo e admiro, eu até morro pra isso... Para protege-los. Eu iria morrer se não tivesse sido cobaia de umas experiencias com hollows. Na verdade eu nem sabia disso, mas foi isso que salvou a minha vida. Hoje eu sou Vizard e resido naquele esquadrão. Mas meu coração sempre vai estar com o Camélia hahahaha... -Evy contava de seu passado com brilho nos olhos, mas em sua voz havia certa dor, pois seu passado foi muito sofrido e lembrar apesar de bom e trazer boas memorias também lhe traziam outras nem tao boas.

A jovem olhou para os três homens a sua frente e sentiu seu rosto corar, os olhos dos três estavam sobre ela.

-Argh... Desculpe-me por enche-los com as minhas historias. As vezes eu falo demais hahaha desculpem! haha... -A pequena bebeu mais sake e continuou neste ciclo, enchia o copo e bebia de uma vez e enchia de novo e já esvaziava.
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 5 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 5 Icon_minitime1Seg 12 Mar - 13:46

Após todos os aplausos, nós quatro nos sentamos em uma das mesas.

Wakamaru-kun e Galahad-kun, começaram a conversar com a Evy-sama, enquanto eu cessava com o sakê, por hoje.

Em uma das perguntas que fizeram a Evy, a mesma tratou de responder:

Citação :

-Hahahaha com
certezaa... o Copo tem que estar sempre vazio! Porque significa que é
hora de encher de novo hahahahaha... O prazer é todo meu Kai-Chan...
-Disse animada. -Bom...
Eu já fui de muitos esquadrões. Comecei a muito tempo atras em Lirio,
cheguei a me tornar vice-capitã de Lirio. E então o seu esquadrão
Camélia foi criado, sim eu vi sua bantai nascer rsrsrs. Aí estavam
precisando de pessoas para o auxilio na administração. No começo o
capitão se chamava Ibuki, e eu fui transferida para lá para ser vice de
Camélia. Durante bom tempo eu fui vice desta bantai que ate hoje a
tenho no coração e bem posso dizer com todas as palavras que me auto
classifico como "madrinha" do esquadrão. Mas depois de um tempo o
mestre Ibuki desapareceu e então eu tive que assumir o cargo. Me tornei
capitã de Camélia e fiquei no posto durante anos. Eu treinei o Saga meu
sucessor e o próprio Kuro o ex-taichou mais atual e sucessor do Saga.
Também posso afirmar que treinei o atual hahaha....
-Evy olhou para Akechi com doçura.
-É por isso que eu amo este esquadrão. Porque foi nele que eu me
encontrei e conheci pessoas incríveis, digo em todos os sentidos, e pra
variar continuo conhecendo pessoas incríveis que nasceram neste
esquadrão. A prova disto são vocês três. Que aparentam ser ótimas
pessoas e ambos são desta maravilhosa bantai. Principalmente o nosso
mais novo capitão da Seireitei...
-Evy olhou Akechi. -Que me surpreende cada dia mais haha....

Olhei para Evy-sama no mesmo momento em que a mesma olhava para mim e comentava sobre a atualização do posto de Taichou.

- Ainda tenho muito o que aprender, Evy-sama. A única coisa que aprendi mesmo foi em assinar os papéis HAHAHAHA.... Após a risada, olhei para todos. - também agradeço ao elogio e eu sei que esse esquadrão tem muito o que revelar. Dessa vez, o tom da minha fala foi mais irônico. Quase que uma indireta para os outros dois companheiros de mesa.

- Ainda temos tempo para fazermos nossa pequena demonstração de luta, Evy-sama... o que acha?
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 5 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 5 Icon_minitime1Seg 12 Mar - 14:38

Depois de da Evy-san me responder e contar toda a sua historia e importância,eu só tive que aplaudi-la,e logo comentei:
-Estou impressionado,além de bela,és muito forte,não sabia que voce derrotou Zaraki Kenpachi,isso não é para qualquer um.....hehehehe

-É garota,acho que eu sou seu fã......hhehheeh


Então Akechi-san joga uma bela de uma indireta pra mim e pro Galahad-kun,e na sequencia desafia a
Evy-san.

Citação :
- também agradeço ao elogio e eu sei que esse esquadrão tem muito o que revelar. Dessa vez, o tom da minha fala foi mais irônico. Quase que uma indireta para os outros dois companheiros de mesa.

- Ainda temos tempo para fazermos nossa pequena demonstração de luta, Evy-sama... o que acha?

E eu como sou bocudo,já respondi logo:

-É taichou,com certeza temos que evoluir muito,e pode apostar que nós nessa mesa vamos fazer história na Seireitei.

Com isso me levantei da mesa e disse:

-Oh Akechi-san voce é corajoso em desafiar a Evy-san,mas aproveitando o momento.....

-Ae Galahad-kun,que tal nois aproveitarmos esse momento e nos enfrentarmos também?


Olhei para os tres com um olhar sério e disse:

-Hoje estamos alcoolizados com exeção do Galahad,mas que tal amanha 10:00 da manhã fazermos um duelo,Akechi x Evy e Eu x Galahad,na Área para descontração do Esquadrão Camélia??????

-Eai topam??


Esperava a resposta deles com brilho nos olhos,afinal eu era louco por tretas.......
Ir para o topo Ir para baixo
Evy Kakuichi
Lendários
Lendários
Evy Kakuichi

Mensagens : 289
Data de inscrição : 29/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 5 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 5 Icon_minitime1Seg 12 Mar - 23:19

Evy ja havia bebido muito e estava com o rosto corado e colado na mesa, ainda não estava babando, mas seus olhos vagavam de rosto em rosto faceiros como a lua nascendo.

Akechi escreveu:
- Ainda tenho muito o que aprender, Evy-sama. A única coisa que aprendi mesmo foi em assinar os papéis HAHAHAHA....

-Ei de ensinar-lhe minha técnica secreta Akechi-Sama... -Murmurou ainda com o rosto a mesa.

Kai escreveu:
-Estou impressionado,além de bela,és muito forte,não sabia que voce derrotou Zaraki Kenpachi,isso não é para qualquer um.....hehehehe É garota,acho que eu sou seu fã......hhehheeh

-Obrigado Kai-Chan... Sinto-me honrada por tais palavras. -Disse levantando o rosto da mesa com dificuldade.

A ideia de Akechi de um treino e a animação de Kai fez Evy revigorar como uma flor desabrochando. Sentou-se adequadamente com o rosto límpido e olhos brilhantes. Nada mais era importante para Evy do que sake, dormir e lutar. A pequena já havia levantado de sua cadeira num cambaleio quando viu Galahad dizer algo que não entendeu e sair usando shunpo. Ficou estupefata de olhos esbulhados e boca aberta, olhou para Kai e Akechi.

-Que há com ele? Porque se foi? Iria propor uma luta em dupla. Eu e Sr Kai se o quisesse claro, contra Akechi e Galahad-San!... -Evy afundou novamente na cadeira como o titanic afundou no mar, mas sem elegância alguma, parecia derretida na cadeira com a sua ideia de luta em dupla morta ate a chama em seus olhos havia se apagado. E então voltara a colar o rosto na mesa.

-Que chatoooo... -Resmungou. -Eu queria em duplaa... -Evy parecia uma criança mimada resmungando quando não tem o que quer.

-Bom... -Levantou o rosto novamente olhando Akechi. -Se ainda estiver a postos eu aceito o desafio. Podem vir os dois de uma vez... Faz tempo que não sinto a dor de uma hematoma hahahaha -Disse solenemente, bêbada.
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 5 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 5 Icon_minitime1Seg 12 Mar - 23:55

Eu estava realmente bebado e muito empolgado com a proposta da luta,sem contar que estava muito ancioso pela resposta de algum deles.
Logo o Galahad foi o primeiro e a responder:
Galahad escreveu:
Citação :
Bom tenho que ir,ate uma próxima oportunidade e foi bom conhece-la senhorita Evy e rever vocês dois.
-Ei Galahad-kun,que papo é esse?.....
-Ei volta aqui,seu..................,num corre não!!!!!!!

Então ele usa seu shunpo e desaparece sem dizer mais nada.
Eu ainda fiquei uns minutos xingando sozinho,devido a o alcool e a raiva de ver ele correr.
Então ou vi a bela Evy fazer um comentário com uma cara de desanimo puro.
Evy escreveu:
Citação :

-Que há com ele? Porque se foi? Iria propor uma luta em dupla. Eu e Sr Kai se o quisesse claro, contra Akechi e Galahad-San!..

-Claro que eu ia aceitar,e seria uma honra lutar ao seu lado pequena princesa......heheheh

-Aquele Galahad me paga,nem parece um caméliano.....


E a Evy-san continuava a resmungar.
Evy escreveu:
Citação :
-Que chatoooo...
-Eu queria em duplaa...
-Bom...
-Se ainda estiver a postos eu aceito o desafio. Podem vir os dois de uma vez... Faz tempo que não sinto a dor de uma hematoma hahahaha
Logo olhei para o Akechi-san,e antes que ele dissese algo eu me virei para Evy-san e disse:
-É Evy-san,com certeza da para notar que voce continua com o sangue dos Camélianos na veias,mas como deve saber nós gostamos do combate mano a mano,eu sei que voce tem totais condições de nos enfrentar,mas.....o Akechi-san havia feito o desafio primeiro,caso ele desista de lutar,eu topo mas um contra um..........
-Seria divertido lutar contra uma bela guerreira,mas não pense que eu iria pegar leve só por ser bonita........hehehehehe
-Temos que nos encontrar mais vezes Evy-san,pra ficarmos atoa e tomarmos muito sake.....heheh

Olhei não tão fixamente em seus olhos,porque o alcool não deixava,mas pelo menos tentei,Matando mais um copo de sake e automaticamente pedindo mais uma rodada.......
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 5 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 5 Icon_minitime1Ter 13 Mar - 14:10

Galahad havia saído e eu nem percebi. A barulheira era maior.

Evy-sama havia se levantado, após estar como rosto colado na mesa. Parecia animada, mas em seguida, sentou-se novamente.

Citação :

-Que há com ele? Porque se foi? Iria propor uma luta em dupla. Eu e Sr Kai se o quisesse claro, contra Akechi e Galahad-San!...

Citação :
-Claro que eu ia aceitar,e seria uma honra lutar ao seu lado pequena princesa......heheheh

-Aquele Galahad me paga,nem parece um caméliano.....

- Não se preocupem com ele. Deve ser algum imprevisto...

Citação :

-Bom... -Levantou o rosto novamente olhando Akechi. -Se
ainda estiver a postos eu aceito o desafio. Podem vir os dois de uma
vez... Faz tempo que não sinto a dor de uma hematoma hahahaha

Olhei para os dois naquele momento.

Citação :
-É Evy-san,com certeza da
para notar que voce continua com o sangue dos Camélianos na veias,mas
como deve saber nós gostamos do combate mano a mano,eu sei que voce tem
totais condições de nos enfrentar,mas.....o Akechi-san havia feito o
desafio primeiro,caso ele desista de lutar,eu topo mas um contra
um..........
-Seria divertido lutar contra uma bela guerreira,mas não pense que eu iria pegar leve só por ser bonita........hehehehehe
-Temos que nos encontrar mais vezes Evy-san,pra ficarmos atoa e tomarmos muito sake.....heheh

- Não vejo problema algum. Continuava olhando para os dois. - Acredite, Wakamaru-kun, você sairá direto para o Tulipa, se litar contra ela só.
Olhei para Evy em seguida, peguei meu violão e a minha Zanpakutou que estava escorada na mesa. - Apenas vou deixar meu violão em casa e, em seguida, irei para o pátio do esquadrão, pois a área de descontração não terá lugar suficiente para os espectadores muahahahaha.... Eu vou indo. Estarei por lá daqui a uns 10 minutos.

Então, vou caminhando até a saída e, após chegar no lado de fora, sumo em velocidade considerável de shunpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 5 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 5 Icon_minitime1Ter 13 Mar - 19:21

Depois do Galahad-kun ter se mandado,e a Evy-san ter desafiado a mim e ao Akechi-san,logo o mesmo respondeu:
Citação :
- Não vejo problema algum.
- Acredite, Wakamaru-kun, você sairá direto para o Tulipa, se litar contra ela só.

- Apenas vou deixar meu violão em casa e, em seguida, irei para o pátio do esquadrão, pois a área de descontração não terá lugar suficiente para os espectadores muahahahaha.... Eu vou indo. Estarei por lá daqui a uns 10 minutos.
Então olhando para o Akechi-san,eu o respondi:
-Até parece que parar no esquadrão tulipa seria um problema para mim,voce devia saber muito bem Akechi-san,que eu não temo nenhum inimigo e muito menos corro de uma luta,não se lembra da nossa luta,se eu não me engano eu mal encostei em voce,mas eu continuei lutando até o fim........hehehehe
Logo voltei o meu olhar para a Evy-san, e disse:
-Por mim tudo bem também,já que quer lutar contra os dois,o local já foi escolhido,vai ser no pátio do nosso esquadrão,boa sorte gatinha.......hehheheee
-Eu só vou passar em casa e tomar uma ducha gelada para cortar o alcool,e daqui 10 minutos estarei lá também....

E logo antes de sair do bar eu disse para os dois fazendo um sinal de positivo,-Nós vemos no pátio!!!!!
Ao ver o Akechi sumir usando o shunpo,eu também fiz o mesmo e desapareci do local.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Bar do lado - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 5 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Bar do lado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 5 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Soul Society - 尸魂界 :: Seireitei-