Versão 3.0 - Time Break
Bar do lado - Página 8 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Bar do lado - Página 8 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Bar do lado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
AutorMensagem
Narrador
NPC
NPC
Narrador

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
Bar do lado - Página 8 Left_bar_bleue600/600Bar do lado - Página 8 Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 8 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 8 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Bar do lado   Bar do lado - Página 8 Icon_minitime1Sex 2 Abr - 2:08

Relembrando a primeira mensagem :

O local era amplo, continha varias mesas grandes com cadeiras cercando as mesas, um homem bem velho estava atraz de um balcão seu nome era Yosuru, o velho estava ali a anos servindo os shinigamis a tempos desde os antigos capitões que abtaram a soul society, ninguem sabe ao certo quantos anos ele tem, shinigamis estavam sobre o local saboreando o mais delicioso sake, ele era conhecido por fornecer o melhor sake da soul society.

- Sejam bem vindos ao bar do Lado

Bar do lado - Página 8 750pxichirakuramenfq0
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa


Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 8 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 8 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 8 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 8 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 8 Icon_minitime1Qui 12 Jul - 15:52

Asura notou Hime deixando o local, e então se despediu aos berros.

- Tchau Hime-chaan !!!

O shinigami então voltou a olhar para June-taichou, ela não aceitou o convite porém também não o bateu, e ela queria atitude então o shinigami assim faria. Asura então se aproximava da capitã e sentava ao seu lado agora com outra expressão, como se fosse um velho ancião.

- June-taichou, porque ficar sozinha? Junte-se a nós, podemos até ser novatos mas somo divertidos também. Nós iríamos gostar de tua companhia.

O shinigami então largava o copo de leite enquanto pegava a garrafa de sakê que havia escondido de Hime.
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 8 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 8 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 8 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 8 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 8 Icon_minitime1Qui 12 Jul - 16:13

A outra garota vai-se embora... Para mim era bom... Menos um... Mas, ainda tem muitos chatos...

O Asura, devido à minha resposta, vem sentar-se à minha beira... Nesse momento, comecei a liberar uma aura tenebrosa...

-...

Não falei... Pelo menos para já...

Citação :
- June-taichou, porque ficar sozinha?
Junte-se a nós, podemos até ser novatos mas somo divertidos também. Nós
iríamos gostar de tua companhia.

Tsc...

-... Para alguém que se diz nobre, não sabe como falar... E... Quem te deu autorização para te sentares?

Olhei com uns olhos frios...

-... Tens segundos...
Ir para o topo Ir para baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa


Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 8 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 8 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 8 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 8 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 8 Icon_minitime1Qui 12 Jul - 16:22

Asura treme ao ver a reiatsu da capitã sendo liberada, já havia sentido a mesma coisa com Rei-taichou.

- Eu tentei... Depois eu tento de novo.

Asura esboçava um último sorriso antes de desaparecer com seu shunpo e reaparecer ao lado de Matsui.

"Essa foi por pouco... Não sei se é uma vitória ou derrota."

O shinigami então se pronuncia agora a Matsui.

- Matsui-san, eu devo ir agora. Rurichiyo me espera eu falo com você depois.

O shinigami então se levanta e já do lado de fora do bar ele então grita com a voz mais doce possível.

- Tchaau June-taichou !!!

O shinigami então desaparecia com seu shunpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura


Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 8 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 8 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 8 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 8 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 8 Icon_minitime1Qui 12 Jul - 22:26

Arrastei a garrafa de sakê pelo balcão e me aproximei deles, logo quando Asura apresenta a garota ao seu lado a mim:

- Olá, muito prazer Hime-dono!

Dei uma olhada para trás e observei minha Taichou sentada, parecia tranquila, mas por ora resolvi deixar ela sozinha como estava.Logo Hime me cumprimenta:

Citação :
-Hiii!! Meu nome é Hime Alberona ,muito prazer!

- Claro senhorita, o prazer é todo meu!

Dizendo peguei a mão dela e dei um beijo, sem que eu nota-se, estando somente olhando para a garota, Asura já não estava mais lá, havia se aproximado de minha Taichou.Virei minha cabeça para observa-lo e pensei.

- Pobre amigo, acho que não sabe de quem se trata a June, acho bom que ele meça suas palavras para se dirigir a ela.

Hime então os observa, parecendo pensar algo, tentando tirar conclusões sobre eles. Logo ela sai apressadamente do Bar, sem que nós pudéssemos conversar direito.

- Tchau Hime-chan, espero te ver novamente.

Após falar se despedindo, fico com um leve sorriso, então ela desaparece com o shunpo dando tchau à Asura.Então continuo a observar a conversa de Asura com June, enquanto dou um grande gole com a garrafa de sakê.Logo Asura tenta falar novamente com June, dessa vez sentando do lado dela.

"Isso não vai acabar bem!"

Pensando me levantei do banco e me aproximei deles, mas após três passos sou travado pela aura de June...sua energia é esplêndida.Novamente tento andar me esforçando, sem temer minha Taichou fico sério.Mas não era o mesmo de Asura, pois logo ele sai do bar, despedindo-se de mim.

- Certo amigo, outro dia a gente pode combinar de retornar aqui, ok?

Sem me responder por não ouvir, ele já do lado de fora se despede de June.Me abaixei um pouco, pela pressão da aura de June e falei com ela normalmente:

- Taichou, sei que esse é seu momento de paz, mas se você quiser beber comigo aqui, fique a vontade!

Logo retornei andando até o balcão e me sentei no banco, pedindo outro sakê:

- Ei Yosuru-dono me dê mais um sakê, por favor!
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 8 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 8 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 8 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 8 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 8 Icon_minitime1Qui 12 Jul - 22:39

Quando o Asura se foi embora, pensei para mim mesma... Que alívio... Logo, dei um grande golo na garrafa de absinto. Realmente... Se não fosse por ela, eu já me teria passado! Kufufufu! Vou ter de arranjar várias.

Minha paz não durou muito... O Matsui aproximou-se e começou a falar...


Citação :
- Taichou, sei que esse é seu momento de paz, mas se você quiser beber comigo aqui, fique a vontade!

Apenas rosnei... Se quisesse beber com alguém, já o tinha feito! Porque não percebem quando alguém quer paz?

Minha visão começou a ficar ligeiramente turva...

-Acho... Que vou dormir um pouco...

E deixei a minha cabeça cair sobre mesa...
Ir para o topo Ir para baixo
Naoko Hanakimi
Vizard
Vizard


Mensagens : 163
Data de inscrição : 23/02/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Bar do lado - Página 8 Left_bar_bleue200/200Bar do lado - Página 8 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 8 Left_bar_bleue546/1000Bar do lado - Página 8 Empty_bar_bleue  (546/1000)

Bar do lado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 8 Icon_minitime1Ter 24 Jul - 17:34

- As coisas por aqui não mudam mesmo hem... Eu andava em direção a entrada do bar do lado, o bar mais famoso da soul society de fato um local com muitas historias.

Eu adentrei aquele local com um sorriso no rosto que mostrava para todos a minha satisfação de estar ali novamente, fazia poucos dias que eu avia retornado a soul society, o bar estava movimentado como sempre e bem agitado, olhava ao meu redor mais só tinha shinigamis novos.

- O que aconteceu por aqui a soul society andou recrutando muitos calouros... Digo num tom baixinho, olhando de lado e vendo uma jovem capitã, ouvi muitos feitos da mesma, mais pelo que percebi ela estava meio que se isolando.

Me encostei a beira do bar olhando para o senhor Yosuru.

- Hiiii por favor muito Sake...

O Homem não excitou e depositou sobre o balcão o seu melhor saque ainda engarrafado, meus olhos brilharam, peguei a cuia a enchendo até a boca, virando-a toda de uma unica só vez.

- Tchaaaa... Sugoi nee *---*




Ir para o topo Ir para baixo
Key Kakuichi
Vizard
Vizard


Mensagens : 115
Data de inscrição : 02/04/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 8 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 8 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 8 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 8 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 8 Icon_minitime1Dom 29 Jul - 1:08

Resolvi ir ao bar do lado, estava entediado nada para fazer, o bar estava barulhento de longe podia se ouvir muitas vozes , quando adentrei o bar, avistei uma linda jovem que nunca havia visto antes, seus cabelos roxos me fisgaram de primeira então quase num pulo, fui em direção ao balcão e com uma frase antiga e sabia de muito efeito falo com ela.


-Ohaayo!! você vem sempre aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Naoko Hanakimi
Vizard
Vizard


Mensagens : 163
Data de inscrição : 23/02/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Bar do lado - Página 8 Left_bar_bleue200/200Bar do lado - Página 8 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 8 Left_bar_bleue546/1000Bar do lado - Página 8 Empty_bar_bleue  (546/1000)

Bar do lado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 8 Icon_minitime1Dom 29 Jul - 1:25

Quando terminei de tomar o meu sake olho para o lado e vejo um jovem shinigami seguir em minha direção.
E de forma direta ja chega lançando suas farpas.

Citação :
-Ohaayo!! você vem sempre aqui?

De fato o garoto era muito belo, eu olhei sorrindo meio de canto e um pouco sem jeito.

Bar do lado - Página 8 Senjougahara+lol

- Aposto que fala isso para qual quer garota.
virei olhando para o jovem shinigami.

- Não venho muito por aqui estou apenas de passagem, costumei ja passar por aqui muitas vezes a muito tempo atrás mais agora não costumo freqüentar este local.


Meu rosto ficou vermelho e eu me virei imediatamente para o balcão.

- Gomenasai eu falo bastante >.< , e você é quem?

Novamente ficava mais vermelha ainda.

- Houu gomenasai, gomenasai.. Parei respirando fundo. - Sou Naoko Hanakimi.

Falei fazendo uma reverencia.
Ir para o topo Ir para baixo
Key Kakuichi
Vizard
Vizard


Mensagens : 115
Data de inscrição : 02/04/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 8 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 8 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 8 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 8 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 8 Icon_minitime1Dom 29 Jul - 1:49

A garota fala, porem não conseguia prestar atenção seus olhos me prendiam por completo, em um momento da conversa dentre muitas perguntas ela perguntou meu nome então sem demora respondi.

-Hey, Meu nome é Key Kakuichi, Vice-taichou da Bantai Lírio , muito Prazer!


-então quer dizer que você e das antigas? o que fazia antes?
Ir para o topo Ir para baixo
Naoko Hanakimi
Vizard
Vizard
Naoko Hanakimi

Mensagens : 163
Data de inscrição : 23/02/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Bar do lado - Página 8 Left_bar_bleue200/200Bar do lado - Página 8 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 8 Left_bar_bleue546/1000Bar do lado - Página 8 Empty_bar_bleue  (546/1000)

Bar do lado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 8 Icon_minitime1Dom 29 Jul - 13:54


Citação :
-Hey, Meu nome é Key Kakuichi, Vice-taichou da Bantai Lírio , muito Prazer!

Continuei imóvel, virei mecanicamente a cabeça muito sem jeito.

- Hii prazer em conhece-lo. eu não conseguia disfarçar meu nervosismo.

Citação :
-então quer dizer que você e das antigas? o que fazia antes?

- Ohh! antiga isso me faz parecer uma velha, T.T. eu não olhava em seus olhos sempre desviando os olhares.

- Eu pertenci ao esquadrão extinto lótus e também ja fui uma vice taichou, com o Makkiu Taichou antes de obter a hollificação, sou uma vizard.


Continuei virada para o balcão e fiquei quieta, eu não sabia o que fazer ou que puxar assunto.
Ir para o topo Ir para baixo
Rapu
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Rapu

Mensagens : 17
Data de inscrição : 02/08/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Bar do lado - Página 8 Left_bar_bleue100/100Bar do lado - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 8 Left_bar_bleue72/1000Bar do lado - Página 8 Empty_bar_bleue  (72/1000)

Bar do lado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 8 Icon_minitime1Qua 29 Ago - 15:52

Rapuhaeran estava com vontade de beber algo, já que em sua casa não via mais bebidas, ele decide que deveria visitar um bar, que era bem conhecido pelos Shinigamis, que o haviam recomendado. Ele lembrava que disseram que o bar era bem vivo e sempre havia muita comemoração e algazarra, o que o mesmo achou interessante e chamativo.

Então quando terminou seus afazeres e obrigações decidiu visitar tal bar para um pouco de saque que adorava muito. Ao chegar na frente do bar já era possível ouvir barulho, o levou a conferir, já na porta era possível ver a animação e o exagero de alguns.

Ao entrar Rapuhaeran vai até o barman, um pouco afastado do casal que ali estava, e diz sorrindo:

-Vou querer um pouco de saque quente- Ele aponta para uma mesa vazia e continua-Estarei naquela mesa ali

Então Rapuhaeran anda na direção da mesa e senta-se retirado sua Zampakuto do Kimono e colocando do nado da cadeira.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryu Masters
Novato
Novato
avatar

Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/10/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Bar do lado - Página 8 Left_bar_bleue100/100Bar do lado - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 8 Left_bar_bleue8/1000Bar do lado - Página 8 Empty_bar_bleue  (8/1000)

Bar do lado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 8 Icon_minitime1Seg 8 Out - 21:27

Adentrei ao bar, sentei numa mesa, jogo a minha bolsa para o meu lado e falo para o garçom fazendo sinal de amigo:

-Eu gostaria de cem garrafas de sake, dez garrafas de vinho e cinqüenta uísques melhores que tiver e quero tudo aqui na mesa que vou botar para dentro.

Ele então faz cara de mal para mim e faz sinal de sinal da grana e então jogo certeiramente um cartão em sua mão para ele e na hora ele faz a conta certa, surpreendendo-se e o devolve para mim dizendo bem educadamente:

-Já vai sair os seus pedidos senhor Masters, espero que a sua estadia no nosso humilde bar seja boa.

Solto uma risada dizendo ao garçom, batendo na mesa:

-Se tudo for bom como esse bar é hoje que as cambadas dos becos da rua vão sair correndo quando eu chegar.

Então fiquei esperando o meu pedido chegar enquanto esperava não aguentei e subi na mesa ficando em pé, comecei a treinar com cuidado para não perturbar ninguém que estava ali no bar e não acabar caindo desequilibrado,dava chutes e socos.
Ir para o topo Ir para baixo
Katsuro Hideki
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Katsuro Hideki

Mensagens : 44
Data de inscrição : 29/09/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Bar do lado - Página 8 Left_bar_bleue100/100Bar do lado - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 8 Left_bar_bleue96/1000Bar do lado - Página 8 Empty_bar_bleue  (96/1000)

Bar do lado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 8 Icon_minitime1Ter 9 Out - 3:10

Estava saindo de casa e precisava fazer alguma coisa, vi uma barulheira dentro de um bar, olhei as pernas das pessoas e parece que todas eram shinigamis, adentrei ao bar e me sentei, dizendo:
-Yo mina!
Era realmente difícil manter o sorriso, não aguentei mais e fiquei sério, me atenderam e disseram se eu queria algo para beber.
Fiquei pensando o que eu poderia beber, peguei a ponta do meu cabelo e olhei para o lado, consegui pensar no que beber.
Bar do lado - Página 8 Tumblr_m5phe0jfxx1qi46o7o1_500
-Quero uma garrafa de sake.
Fiquei sentado, estava até um pouco confortável, fiquei naquele banco por um tempo.. Me deram a garrafa de sake e eu bebi um pouco..
Ir para o topo Ir para baixo
Kiyoshi Akio
Capitão Lírio
Capitão Lírio
Kiyoshi Akio

Mensagens : 583
Data de inscrição : 13/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 8 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 8 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 8 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 8 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 8 Icon_minitime1Qua 10 Out - 23:13

Adentrei no Bar do Lado, um ótimo lugar para relaxar e passar o tempo de folga, que não são muitas. Respirei fundo e olhei para os lados procurando algum conhecido, mas não achei, suspirei e fui até o b
alcão do bar e me sentei.

" Aaahhr, desde a promoção tenho dito trabalho em dobro. Arhh mas e bom ser um oficial apesar do trabalho. Posso estar parecendo arrogante, mas e bom mandar em alguns shinigamis."

Pedi uma dose de sake, levantei o copo e acenei para um shinigami ao meu lado e bebi tudo de uma vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Katsuro Hideki
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Katsuro Hideki

Mensagens : 44
Data de inscrição : 29/09/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Bar do lado - Página 8 Left_bar_bleue100/100Bar do lado - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 8 Left_bar_bleue96/1000Bar do lado - Página 8 Empty_bar_bleue  (96/1000)

Bar do lado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 8 Icon_minitime1Qua 10 Out - 23:34

Meu rosto já estava ficando vermelho por causa do sake, um shinigami se sentou e pediu uma dose de sake, o rosto era meio familiar, continuei bebendo o sake e o shinigami ao lado acenou para mim. Acenei de volta e continuei bebendo o sake, me lembrei da Akane me torturando e tirei a garrafa da boca e quase cuspi tudo, olhei para o shinigami ao lado e disse:
-Olá... Você se chama Kiyoshi Akio não é? Já te vi por aí na Soul Society, que eu me lembre... Você é forte e do Lírio, não é?
Pensei que ele poderia me vencer com um golpe se o desafiasse, peguei o sake e consegui beber tudo, eu vi a pessoa ao meu outro lado, ele tinha pedido umas 100 garrafas de sake, 10 garrafas de vinho e cinquenta de uísques, percebi que a qualquer momento o estômago dele poderia explodir, de qualquer modo, pedi mais duas garrafas de sake e bati em uma das garrafas e ela foi até o Akio, por sorte, não tinha virado, mas deve ter caído pelo menos uma gota.
Ir para o topo Ir para baixo
Kiyoshi Akio
Capitão Lírio
Capitão Lírio
Kiyoshi Akio

Mensagens : 583
Data de inscrição : 13/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 8 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 8 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 8 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 8 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 8 Icon_minitime1Qui 11 Out - 19:06

Comecei a tomar a minha dose de sake mas não durou mais que um minuto e o líquido do copo desapareceu, senti o sake quente percorrendo minha garganta e cair no meu estômago senti um conforto instantâneo me apressei a pedir outra dose.

- Outra dose

Uma garrafa de sake surgiu deslizando e quase virou sobre meu Shihakusho, mas agarrei a mesma amtes.que acontecesse, olhei para o lado evi o shinigame de antes olhando para mim. O shinigami começou a fazer perguntas mas logo parou e repondi soltando um sorriso amigável.

- Obrigado pela garrafa. Eu so do lírio sim mas não sou tão forte assim. Me chamo Kiyoshi e tu eres?
Ir para o topo Ir para baixo
Katsuro Hideki
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Katsuro Hideki

Mensagens : 44
Data de inscrição : 29/09/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Bar do lado - Página 8 Left_bar_bleue100/100Bar do lado - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 8 Left_bar_bleue96/1000Bar do lado - Página 8 Empty_bar_bleue  (96/1000)

Bar do lado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 8 Icon_minitime1Qui 11 Out - 23:02

A garrafa poderia cair a qualquer momento, mas Kiyoshi segurou antes que uma gota caísse, achei que ele não queria desperdiçar, olhou para mim e disse com um sorriso:
Citação :
- Obrigado pela garrafa. Eu so do lírio sim mas não sou tão forte assim. Me chamo Kiyoshi e tu eres?
Não consegui ver o sorriso por causa de sua máscara, mas pude ver sua boca se movendo, imaginei ele sem máscara, não consegui, depois de beber metade da garrafa respondi a resposta dele.
-Me chamo Katsuro, shinigami do Tulipa..
Segurei a garrafa e continuei bebendo enquanto esperava alguma fala de Kiyoshi.
Ir para o topo Ir para baixo
Kiyoshi Akio
Capitão Lírio
Capitão Lírio
Kiyoshi Akio

Mensagens : 583
Data de inscrição : 13/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 8 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 8 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 8 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 8 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 8 Icon_minitime1Sex 12 Out - 3:23

Tombei a garrafa de sake no copo enchendo até transbordar, olhei para o shinigami ao lado bebendo olhei mais para o fundo da sala. Um shinigami não parava de beber. Retirei a máscara que cobria minha boca. Eu nem notava tanto a máscara, que fazia eu me.sentir bem. Levei o copo aos lábios deixando o sake dançar ali, indo para garganta e caindo... O shinigami ao meu lado voltou a falar se apresentando. E o garoto era do Tulipa.

- Humm, e você e novo aqui na seireitei? Ahh, eu vim aqui para relaxar um pouco eu estava trabalhando ..

Quanto mais bebia eu sentia meu rosto ficando quente, e cada vez mais relaxado mas eu tinha que colocar um limite para não sair bêbado pelos corredores da seireitei.
Ir para o topo Ir para baixo
Katsuro Hideki
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Katsuro Hideki

Mensagens : 44
Data de inscrição : 29/09/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Bar do lado - Página 8 Left_bar_bleue100/100Bar do lado - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 8 Left_bar_bleue96/1000Bar do lado - Página 8 Empty_bar_bleue  (96/1000)

Bar do lado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 8 Icon_minitime1Sex 12 Out - 20:38

Me enchia de sake até beber tudo, fiquei meio tonto e sentia meu rosto pelando de tão quente, já estava com o rosto vermelho, fiquei no bar até acabar... Estava bêbado.. Estava com a mão na cabeça enquanto ficava sentado no banco.
Depois de alguns minutos, eu já estava me recuperando, já podia controlar meus membros (do corpo) e dizia:
-Agora sei porque as pessoas não bebem toda a garrafa de uma vez só.
Depois de falar, pude ouvir a voz de Kiyoshi.
Citação :
- Humm, e você e novo aqui na seireitei? Ahh, eu vim aqui para relaxar um pouco eu estava trabalhando ..
-É... Sou muito novo ainda na seireitei, comecei a ser shinigami a poucos dias. Vim aqui para beber um pouco.. Já está ficando de noite.. estou quase saindo daqui mesmo..
Ir para o topo Ir para baixo
Kiyoshi Akio
Capitão Lírio
Capitão Lírio
Kiyoshi Akio

Mensagens : 583
Data de inscrição : 13/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 8 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 8 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 8 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 8 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 8 Icon_minitime1Sáb 13 Out - 0:08

O copo de madeira estava vazio. Engoli o último gole de sakê, sentia minhas bochechas quentes, coloquei a mãe esquerda em frente da minha boca e soprei soltando um bafo de bebida decidi parar por ali e não beber mais e tampei a garrafa de sakê, elevei a garrafa e acenei agradecido pelo "presente" e o depositei dentro do meu Shihakushö.
- Arigatou.
Citação :
-É... Sou muito novo ainda na seireitei, comecei a ser shinigami a poucos dias. Vim aqui para beber um pouco.. Já está ficando de noite.. estou quase saindo daqui mesmo..
- É nunca lhe vi por aqui tome cuidado nas aulas, principalmente nas aulas de Houhou. Eu tenho que sair também, tenho trabalho. Ah passe no Lírio qualquer dia para conversamos..Tchau..
Dei um sorrisso amigável que talvez fora imperceptível e abri a porta do bar saindo do recinto.
Ir para o topo Ir para baixo
Katsuro Hideki
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Katsuro Hideki

Mensagens : 44
Data de inscrição : 29/09/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Bar do lado - Página 8 Left_bar_bleue100/100Bar do lado - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 8 Left_bar_bleue96/1000Bar do lado - Página 8 Empty_bar_bleue  (96/1000)

Bar do lado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 8 Icon_minitime1Sáb 13 Out - 0:19

Kiyoshi bebeu o último gole de sake da garrafa e elevou a garrafa e agradeceu.
Citação :
- É nunca lhe vi por aqui tome cuidado nas aulas, principalmente nas aulas de Houhou. Eu tenho que sair também, tenho trabalho. Ah passe no Lírio qualquer dia para conversamos..Tchau..
-Passarei. Até.
Kiyoshi se levandou e deu um sorriso amigável, abriu a porta do bar e saiu de cena, coloquei dinheiro no balcão e o funcionário o pegou e deu o troco, peguei e coloquei no bolso, abri a porta e disse:
-Oyasuminasai
O funcionário acenou dando tchau e eu sai do bar, fechei a porta e a neblina que havia surgido em quanto eu estava no bar, me "engoliu", só podia se ouvir meus passos, mas não dava para ver meu corpo, entrei em casa e fui ao meu quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 8 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 8 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 8 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 8 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 8 Icon_minitime1Ter 29 Jan - 12:01

Sakê... Era isso que estava faltando no meu dia a dia. Fazia um tempo que eu não bebia um bom sakê... Na ultima vez se eu não estou enganado, foi com a June-san... Pois bem estava na hora de aproveitar o momento para ir visitar um velho amigo... E desfrutar de suas bebidas.
Logo eu já estava de frente ao bar... " É faz mesmo muito tempo que não venho aqui... Como será que estão as coisas? " Então resolvi entrar...

-Yosuru-Sama... Quanto tempo! Ainda tem aquele bom e velho sakê por aqui? Perguntava enquanto cumprimentava o velho amigo... Logo o mesmo jogava uma garrafa de sakê em minha direção... E eu claro comecei a beber...

-Yarhg... E pensar que eu vinha aqui quase sempre... Esse é do bom mesmo hein!!! Com isso dava uma leve olhada ao redor... Mas não havia muitos conhecidos... O bar estava calmo hoje.


Spoiler:


Última edição por Wakamaru Kai em Ter 29 Jan - 18:12, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 8 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 8 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 8 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 8 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 8 Icon_minitime1Ter 29 Jan - 16:37

... Tempos terríveis... Obaa-sama... Rei-san... Makkiu-sama... Todos de alguma forma se afastaram ou perderam a sua vida... E pior... Voltei a encontrar-me com a Louise... Não, com a Viridis, e não consegui fazê-la ver o que é certo...

-Porque a minha vida tem de ser tão miserável?

Incrivelmente desanimada, decidi que iria "afogar" as minhas mágoas na bebida... Não que isso fosse resultar... Ao menos... Ao menos poderia esquecer por um bocado o que aconteceu...

Quando adentrei no bar, reparei que o Wakamaru-san lá estava... Com um ar tanto desanimado, passei por ele, apenas dando um leve sorriso, dirigindo-me depois para um canto vazio... Onde poderia ficar... Só... E esquecida...

-Por favor...

Fiz sinal ao empregado, que por me conhecer e por ver o meu estado, soube logo o que trazer... Não... Não foi Rum... Nem Abcinto... Nem nada que custumo beber...

-Obrigada...

Disse com uma voz vaga e vazia... Como se os meus sentimentos tivessem deixado o meu corpo... Olhando para o copo, imaginei o que estaria lá... Era uma espécie de cocktail, não de lícores, mas sim das bebidas mais fortes e alguns extra que eles tinham no bar... Poderia me afectar a cabeça, não tanto como deveria, mas seria o suficiente para eu esquecer... Por um bocado...
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 8 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 8 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 8 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 8 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 8 Icon_minitime1Ter 29 Jan - 18:09

De fato tudo estava calmo no bar... Eu bebia minha garrafa de sakê como de costume... Tudo absolutamente normal... Até que... Surge uma figura ilustre e inesperada... Era uma velha amiga... A bela Capitã de Sakura... June Tethys.

" - June-san... " Pensava enquanto a mesma sorria pra mim... E se sentava em um canto vazio. Talvez ela queira ficar só... Mas a julgar pela aparência... Ela parece não estar nada bem... Não mesmo.

" -Será que devo? Bem como amigo... E por me preocupar com ela... Devo ir... "

Então me levantei... E fui em direção a mesma...

-Olá June-san... Poderia me conceder honra de me sentar ao seu lado... E acompanhá-la nesse drink? Talvez eu estivesse sendo um pouco inconveniente... Mas realmente gostaria de fazer companhia a ela.
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 8 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 8 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 8 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 8 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 8 Icon_minitime1Ter 29 Jan - 18:42

Ainda não tinha conseguido beber... Não sei o que me trava... Talvez a consciência que eu muitas vezes digo não ter... Ou talvez seja porque eu não queira esquecer... Não sei... Neste momento, tudo é cizento...

Citação :
-Olá June-san... Poderia me conceder honra de me sentar ao seu lado... E acompanhá-la nesse drink?

Olhei, com o meu ar de desanimada...

-Wakamaru... Kai-san...

Sorri, mas foi um sorriso fraco...

-Sim... Senta-te. Um pouco de companhia fará-me bem...

... Wakamaru-san... Também estavas lá... E fizes-te o que te pedi... ah...

-Obrigada...

Disse com uma voz trémula e fraca...

-Obrigada por ajudares a Kaye...
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 8 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 8 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 8 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 8 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 8 Icon_minitime1Ter 29 Jan - 21:14

Citação :
-Wakamaru... Kai-san...
-Sim... Senta-te. Um pouco de companhia fará-me bem...

Puxei uma cadeira e me sentei de frente pra ela... É realmente ela não estava nada bem... Dava pra sentir que ela estava deprimida... Mas porque? Será que foi pela tragédia que aconteceu com a Oba-sama... Ou melhor Asako? Pode ser que sim... Mas eu não queria tocar no assunto.

Citação :
-Obrigada...
-Obrigada por ajudares a Kaye...

Ao ouvir tais palavras, não tive mais dúvidas... Era mesmo o acontecido naquela missão, que está deixando ela assim...

-Não foi nada... Eu sei muito bem que tanto a Kaye... Quanto você, fariam o mesmo por mim! Disse com um sorriso estampado em meu rosto...

-Sei que você deve estar passando por um momento delicado... Mas a tristeza não combina contigo... Você tem um belo sorriso.... Não deixe que a mágoa tome conta de você.

Olhei para o garçom e pedi uma garrafa de Rum... Acompanhado de duas taças... Talvez isso ajudasse a descontrair as coisas um pouco...

-Aceita um pouco...? Disse enquanto enchia uma das taças...
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 8 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 8 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 8 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 8 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 8 Icon_minitime1Ter 29 Jan - 23:48

Citação :
-Não foi nada... Eu sei muito bem que tanto a Kaye... Quanto você, fariam o mesmo por mim!

... Sim... Sim, eu também faria o mesmo... E a Kaye também não mederia esforços para fazer isso...

Citação :
-Sei que você deve estar
passando por um momento delicado... Mas a tristeza não combina
contigo... Você tem um belo sorriso.... Não deixe que a mágoa tome conta
de você.

... Sorri... As palavras do Wakamaru-san eram... Eram uma ajuda para aquele momento...

-... Eu não... Sei sentir mais tristeza...

Disse enquanto suspirava... O Wakamaru pediu Rum, que logo me ofereceu... Aceitei de bom agrado... Eu sabia que ele me tentava animar...

-... Obaa-sama... Eu conhecia à muito tempo... Ela fez muito por mim, e foi por minha causa que se afastou da Gotei...

Dei um gole... Como esperava, foi como água a deslizar pela minha garganta... Não tinha sabor algum...

-... Ela não merecia acabar assim... Fosse por causa dos Espadas ou não... Ela fez muito, e... Estarei eternamente em dívida para com ela... Ah...

Dei um leve riso...

-Sabes o que é engraçado?... Sempre pensei que iria partir primeiro do que ela...

Com um outro suspiro, uma lágrima formou-se no canto do meu olho esquerdo... Não escorreu... Simplesmente ficou aqui, a brilhar...

-... E... A... Viridis... Voltei a encontrá-la, e novamente... Não pode fazê-la lembrar-se... Minha própria irmã uma inimiga daquilo que acredito... E tudo por minha causa... Tudo porque não fiz aquilo que devia ter feito! Tudo porque apenas me limitei a fazer aquilo em que acreditava!

Dizia com uma voz triste, mas no entanto forte, que se reflectia na forma em como apertava o meu punho...

-... Eu sou um falhanço... Quando julgo que estou a fazer o bem, todos que eu gosto caem à minha volta... Porque o destino não me leva a mim em vez deles?

... Fiz esta pergunta enquanto olhava para os olhos do Wakamaru... Meus olhos estavam cheios do sentimento de culpa... Arrependimento... E... Saudade... Eu tinha falta... Falta daqueles dias em que eu apenas me limitava a fazer o que me mandavam... Dos dias em que eu podia passear com as minhas irmãs... Dos dias em que meu espírito estava ignorante para a verdade...
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 8 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 8 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 8 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 8 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 8 Icon_minitime1Qua 30 Jan - 1:40

Citação :
-... E... A... Viridis... Voltei a encontrá-la, e novamente... Não pode fazê-la lembrar-se... Minha própria irmã uma inimiga daquilo que acredito... E tudo por minha causa... Tudo porque não fiz aquilo que devia ter feito! Tudo porque apenas me limitei a fazer aquilo em que acreditava!
-... Eu sou um falhanço... Quando julgo que estou a fazer o bem, todos que eu gosto caem à minha volta... Porque o destino não me leva a mim em vez deles?

Não me estavam mais dúvidas... O sentimento de culpa a perseguia mesmo... E não que fosse mesmo a culpa dela... Mas o destino a castigou muito... No fundo eu sabia que mesmo que eu tentasse animá-la... Não ia conseguir tirar a dor que ela estava sentindo.

-Talvez não seja a hora de você partir... O destino tem levado pessoas importantes pra você... Mas isso não quer dizer que a culpa é sua! As vezes temos que passar por momentos assim... Pra conseguirmos evoluir de corpo e alma... Sei que não é fácil...

Segurei em uma de suas mãos... -Saiba que pode sempre contar comigo... Estarei sempre por perto... Mesmo que seja apenas para fazê-la sorrir...

Ela era uma pessoa que eu sempre admirei... Assim como temi por seus treinos pesados e pela sua rigidez... Mas eu nunca havia conhecido esse seu lado frágil... Talvez isso me chamou mais a atênção.
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 8 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 8 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 8 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 8 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 8 Icon_minitime1Qua 30 Jan - 2:20

Novamente, as palavras calmas do Wakamaru... Ele é uma boa pessoa... Mas é muito jovem... Eu... Eu não quero que ele... Que ninguém passe pelo que eu passo. Isto é uma maldição... Um sofrimento que irei carregar até ao fim dos meus dias...

-Wakamaru-san...

Sorri para ele...

-Eu só sou como sou... Porque não quero que ninguém mais sofra por minha causa... Eu mereço o sentimento que tenho... Este destino... Mas não quero que mais ninguém o carregue...

Pus uma moeda na mesa...

-... Tu... Tu foste o único que me ouviu... Que me compreendeu, que entendeu como sou...

Levantei-me...

-Terei um dívida para contigo...

Com um sorriso triste, comecei a afastar-me... Eu... Eu não queria... Eu estava bem ali... Mas... Eu não quero que ele passe mal por mim... Não... A dor tem de ser só minha... Tem de ser um fardo só meu...
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 8 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 8 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 8 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 8 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 8 Icon_minitime1Qui 31 Jan - 0:06

Citação :
-Wakamaru-san...
-Eu só sou como sou... Porque não quero que ninguém mais sofra por minha causa... Eu mereço o sentimento que tenho... Este destino... Mas não quero que mais ninguém o carregue...

Eram palavras de peso... Elas transmitiam muita dor e sofrimento... Talvez isso fosse um peso do qual uma pessoa não suportasse sozinha... Mas ela era forte... Apesar de já ter sofrido muito... Mas eu esterei por perto...

-June-san... Eu te entendo perfeitamente... Mas não se machuque mais... Deixe seu coração lhe mostrar o caminho. Dizia enquanto sorria para a mesma... Eu sabia que não conseguiria confortá-la agora... Mas isso o tempo se encarregará de fazer...

Citação :
-... Tu... Tu foste o único que me ouviu... Que me compreendeu, que entendeu como sou...
-Terei um dívida para contigo...

Ela se afastava... Indo embora... O melhor era respeitar este momento... Deixá-la refletir e descansar...

-June-san... Sempre que quiser conversar... Sabe onde vou estar... Gosto da tua companhia... Até mais!!! Disse olhando em seus olhos...
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 8 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 8 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 8 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 8 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 8 Icon_minitime1Sex 1 Fev - 0:08

... As palavras amigas... Ah... Talvez... Talvez eu possa retribuir o favor mais cedo do que pensava...

Ainda um pouco desanimada, voltei-me, ponde-me de frente para o Wakamaru-san...

-... Lembras-te do que te disse sobre um dia seres capitão, para vires falar comigo?

Com um sorriso um pouco mais alegre, acabei o que pretendia dizer...

-... Acho que este altura é a melhor de todas... Quando desejares... Vem ao meu esquadrão... Taichou...

Novamente, com um sorriso mais alegre, voltei-me e sai daquele local... Desta vez... Um pouco mais animada...
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Bar do lado - Página 8 Left_bar_bleue300/300Bar do lado - Página 8 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Bar do lado - Página 8 Left_bar_bleue1000/1000Bar do lado - Página 8 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Bar do lado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 8 Icon_minitime1Sex 1 Fev - 12:29

Citação :
-... Lembras-te do que te disse sobre um dia seres capitão, para vires falar comigo?

-... Acho que este altura é a melhor de todas... Quando desejares... Vem ao meu esquadrão... Taichou...

Ela tinha razão... Este é o melhor momento para procurá-la... Eram tantos problemas que eu havia até me esquecido de que havia sido nomeado o novo Capitão Camélia...

-Obrigado June-san... Dizia e enquanto via ela se retirar do local...

Depois disso, bebi uma ou duas garrafas de sakê... Não me lembro ao certo... Até que resolvi me retirar do lugar também...

-Até mais Yosuru-sama!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Bar do lado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do lado   Bar do lado - Página 8 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Bar do lado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 8 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Soul Society - 尸魂界 :: Seireitei-