Versão 3.0 - Time Break
Aula de nível intermediário - Página 5 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!

Versão 3.0 - Time Break
Aula de nível intermediário - Página 5 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!

Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break

Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 

Aula de nível intermediário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de nível intermediário - Página 5 Left_bar_bleue300/300Aula de nível intermediário - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de nível intermediário - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Aula de nível intermediário - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de nível intermediário - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Aula de nível intermediário   Aula de nível intermediário - Página 5 Icon_minitime128/8/2010, 3:49 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Em contrapartida a aula anterior, Makkiu decidira fazer um treino diurno e dessa vez o lugar era uma cadeia montanhosa ao norte de Rukongai. Quando os alunos estavam reunidos o capitão pronuncia-se como se nem estivesse sentindo o frio tremendo do lugar:

Aula de nível intermediário - Página 5 218274_Papel-de-Parede-Montanhas--218274_1024x768

- Antes de qualquer coisa boa tarde a todos. Como mencionei na minha aula anterior precisamos estar preparados para invasões e combates.

Diz o jovem Watanabe indo direto ao ponto.

- E para que de fato estejam preparados é preciso saber mais do que apenas defender-se ,é preciso também saber atacar.

Falando isso o capitão afasta-se dos alunos,saca sua Zanpakutou com a lâmina virada para baixo e, ainda com seu costumeiro tom de voz sereno e formal brada:

- Hadou Nº 58,Tenran!

A Zanpakutou do capitão começou a girar, lançando um intenso furacão que não apenas gerou como desviou uma avalanche.

- Nesta aula vocês terão direito a usar suas Zanpakutous, tendo em visto que elas são necessárias para a execução do Kidou. O objetivo de vocês é desviar cada um a avalanche que o seu Tenran provocará na montanha e se falharem, estarei aqui para resgata-los. Peguem os pergaminhos e boa sorte.

Termina Makkiu apontando para uma rocha onde estavam os pergaminhos

Pergaminho:

Spoiler:

Off:Postem uma narrativa de suas tentativas de execução do Kidou seguida do lançamento de um d20 (onde devem tirar pelo menos 10 para execultar o Kidou e concluir a aula) e de um d100 (do qual será retirado o dano que avalanche lhes fará, caso falhem no Kidou)

• Cada um começará com 200 pontos de vida.
  • Não será admitido double-post (postar consecultivamente com menos de 24 horas de diferença entre um post e outro)
  • Mensagens com algum tipo de incoerêcia serão excluídas.
  • Aqueles que tiverem sua vida reduzida a zero NÃO poderão fazer a aula novamente.
  • Para aqueles que concluírem a aula serão creditados 10 pontos na barra de Kidous pela técnica aprendido.
  • A pontuação referente a participação será dada de acordo com o nível da narração e da interpretação podendo variar de 5 a 15 pontos.
  • Qualquer duvida contatem-me via MP com o assunto: "Hadou Nº 58 Tenran".
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Aula de nível intermediário   Aula de nível intermediário - Página 5 Icon_minitime129/8/2011, 7:20 pm

O membro 'Kurayame Ukyo' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 5

--------------------------------

#2 'd100' : 34
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
Aula de nível intermediário - Página 5 Left_bar_bleue300/300Aula de nível intermediário - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Aula de nível intermediário - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Aula de nível intermediário - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula de nível intermediário   Aula de nível intermediário - Página 5 Icon_minitime130/8/2011, 9:25 am

Off:

Kurayame Ukyo- life: 166
Saito Hajime
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Aula de nível intermediário - Página 5 Left_bar_bleue150/150Aula de nível intermediário - Página 5 Empty_bar_bleue  (150/150)
Aula de nível intermediário - Página 5 Left_bar_bleue303/1000Aula de nível intermediário - Página 5 Empty_bar_bleue  (303/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula de nível intermediário   Aula de nível intermediário - Página 5 Icon_minitime12/9/2011, 4:51 pm

Saito tropeça a aquele volume de neve começa a vim em sua direção conforme a neve se aproximava ele tentava se equilibrar e a neve passa alguns centimetros do rosto dele deixando so arranhado mas ele não desisite e faz a posição com espada tenta executar o Kidou...
- Hadou no Gojuuhachi #58 Tenran...
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11034496873607445224
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Aula de nível intermediário   Aula de nível intermediário - Página 5 Icon_minitime12/9/2011, 4:51 pm

O membro 'Saito Hajime' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 19

#2 'd100' : 39
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Aula de nível intermediário   Aula de nível intermediário - Página 5 Icon_minitime12/9/2011, 5:07 pm

Off:

Saito Hajime- 10 pela narração/interpretação + Hadou Nº 58, Tenran, liberado.
Kurayame Ukyo
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Aula de nível intermediário - Página 5 Left_bar_bleue840/1000Aula de nível intermediário - Página 5 Empty_bar_bleue  (840/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula de nível intermediário   Aula de nível intermediário - Página 5 Icon_minitime12/9/2011, 5:34 pm

- "Aaahhh!!! Kura idiota!!! Idiota!!! Como você pode não conseguir! Eeemm?" - Gritava uma voz dentro de mim, bem nervosa por sinal. Eu fui jogada longe e ainda tinha que ouvir baboseiras das vozes, que chato. Levantei-me. Havia me machucado pouco. Só alguns arranhões, uns cortes.. Nada de muito grave. A presilha que amarrava meu cabelo havia caído, fazendo com que o mesmo ficasse solto. Não gostava de deixar meu cabelo solto, mas naquele momento nem me importava mais.

- "Kura-sama se concentre. Mire bem seu alvo. Você é forte, eu sei.- Disse uma outra voz me encorajando, mas logo em seguida escutei a outra. - "Kura Idiota!!! Não consegue nem ao menos acertar um alvinho como esse.. ¬¬ Eu não admito uma fraca dessa ao meu lado... Não mesmo." - Aquilo conseguira me irritar. Eu me segurava para não ficar nervosa, tanto porque a voz me provocava, então explodi de ódio. - "CALA A BOCA!!! CALA A BOCA SEU IDIOTA! EU SOU FORTE SIM E VOU PROVAR PRA VOCÊ! FICA QUETO!!" - Gritei em pensamento para a voz, mas a mesma ria e chamava de idiota mais ainda. Ela era a pura provocação.

- "Ignore ele, Kura-sama. Você tem que provar para si mesma que é forte. E para Hikari." - De fato, a voz estava certa. Eu precisava provar isso para mim mesma e acima de tudo para meu Nii-san. Agradeci a mesma voz, sorri e voltei a minha posição inicial. Fitei a montanha mais uma vez e apontava minha zampakutou para a mesma. - "Tssk... Baka" - Disse a voz de provocação.

- Hadou Nº 58,Tenran!

Última edição por Kurayame Ukyo em 2/9/2011, 5:35 pm, editado 1 vez(es)
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Aula de nível intermediário   Aula de nível intermediário - Página 5 Icon_minitime12/9/2011, 5:34 pm

'd20' : 19
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Aula de nível intermediário   Aula de nível intermediário - Página 5 Icon_minitime12/9/2011, 5:38 pm

'd100' : 7
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Aula de nível intermediário   Aula de nível intermediário - Página 5 Icon_minitime12/9/2011, 6:05 pm

Off: Tudo bem, na realidade o d100 nem seria necessário tendo-se em vista que concluístes a aula, mas seu post em off foi onforme as regras excluído.

Kurayame Ukyo- 15 pela narração/interretação + Hadou Nº 58, Tenran, liberado.
Kiyoshi Akio
Capitão Lírio
Capitão Lírio
Kiyoshi Akio

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Aula de nível intermediário   Aula de nível intermediário - Página 5 Icon_minitime119/9/2011, 11:20 pm

Era uma belo começo de tarde, eu estava caminhando pela seireitei quando me dei conta que minhas habilidades de kidou estavam um pouco fracas então decidi aprender alguns kidous adicionais e fui a aula intermediária de Makkiu-taichou. Acumulei reiatsu nos pés e a soltei dando um salto sônico em seguida fui usando shunpo em meio aos muros logo depois estava fora da seireitei, continuava a correr para o norte andando por cima das casas, depois de alguns minutos (30 , 50 minutos) cheguei em uma grande montanha de gelo e lá os alunos estavam posicionados para dar início a aula, taichou explicava, depois de falar um pouco. - Nesta aula vocês terão direito a usar suas Zanpakutous, tendo em visto que elas são necessárias para a execução do Kidou. O objetivo de vocês é desviar cada um a avalanche que o seu Tenran provocará na montanha e se falharem, estarei aqui para resgata-los. Peguem os pergaminhos e boa sorte. - Usar zanpakutou na aula de kidou ? Aquilo era raro mesmo poucos kidous usavam zanpakutous para auxiliar, rapidamente peguei um pergaminho e o li sobre o kidou, em seguida usei meu shunpo subindo poucos metros na montanha, e levei minha mão ao cabo da espada desimbanhoda-a fazendo um som metálico ecoar no local, dou um grito e uma avalanche vem aponto a zanpakutou para a avanlanche e pronuncio o kidou. - Hadou #58 , Tenran !!! - Após pronunciação de tais palavras um jato de vento disparava contra a avalanche desviando a trajetória da mesma. Embanhei a zanpakutou denovo e me afastei da montanha para não atrapalhar ninguém.

Ações
Falas de Makkiu Watanabe
Minhas falas

Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: Aula de nível intermediário   Aula de nível intermediário - Página 5 Icon_minitime119/9/2011, 11:20 pm

O membro 'Kiyoshi Akio' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 6
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: Aula de nível intermediário   Aula de nível intermediário - Página 5 Icon_minitime119/9/2011, 11:22 pm

'd100' : 39
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Aula de nível intermediário   Aula de nível intermediário - Página 5 Icon_minitime120/9/2011, 4:32 pm

Off:

Kiyoshi Akio- life: 161
Kiyoshi Akio
Capitão Lírio
Capitão Lírio
Kiyoshi Akio

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Aula de nível intermediário   Aula de nível intermediário - Página 5 Icon_minitime120/9/2011, 4:55 pm

Estava na aula de kidou para aprender Hadou Tenran em uma montanha com neve lá estava muito frio. Estava prestes a executar o kidou apontei a zanpakutou em direção a avalanche mais não consegui executar o kidou e a avalanche avançava contra mim então me virei e corri usando o shunpo. - Mal dia, mal dia, mal dia. - Correr da avalanche era inútil então logo depois a avalanche me engoliu, estava soterrado em neve e com um frio insuportável, peguei a zanpakutou e fui batendo na neve retirando a mesma oque não foi inteligente então apontei a zanpakutou para cima e brandei. - Hadou #58 Tenran !!! - Logo depois um vortex de vento aparecia abrindo caminho em meio ao amontoado de terra e sai dali me afastando e indo para o alto da montanha. Chegando lá apontei a zanpakutou denovo para uma pequena avalanche que vinha e pronunciei o kidou lançando um forte vórtex de vento contra a avalanche. - Hadou #58 Tenran !!!! -
Minhas falas
Minhas ações
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: Aula de nível intermediário   Aula de nível intermediário - Página 5 Icon_minitime120/9/2011, 4:55 pm

#1 'd20' : 17

#2 'd100' : 56
Ruffy
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Ruffy

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula de nível intermediário - Página 5 Left_bar_bleue100/100Aula de nível intermediário - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Aula de nível intermediário - Página 5 Left_bar_bleue10/1000Aula de nível intermediário - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula de nível intermediário   Aula de nível intermediário - Página 5 Icon_minitime121/9/2011, 7:44 pm

Ruffy o novo membro do esquadrao camelia chega no treino como sempre, atrasado e sério, ele vê que os alunos estão aprendendo um kidou e que é permitido usar zanpakutous, então põe a mão na dele e a tira, ele se posiciona e começa a treinar, girou sua zanpakutou o mais rápido que pode mas nada, tentou de novo e não teve nenhum resultado, só que na terceira conseguiu fazer apenas uma brisa suave, ele já estava ficando nervoso, ficou com tanta raiva que liberou toda a sua reiatsu realizando então o enorme tornado e desviando da avalanche
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Aula de nível intermediário   Aula de nível intermediário - Página 5 Icon_minitime122/9/2011, 4:47 pm

Off: Ruffy-kun, já lhe foram dados alertas em outras duas aulas, mas apenas para reforçar, deves lançar os dados solicitados na aula para que teu post seja considerado.

Kiyoshi Akio- 10 pela narração/interpretação + Hadou Nº 59, Tenran, liberado.
Yamoto Hazori
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
Yamoto Hazori

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
Aula de nível intermediário - Página 5 Left_bar_bleue100/100Aula de nível intermediário - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Aula de nível intermediário - Página 5 Left_bar_bleue230/1000Aula de nível intermediário - Página 5 Empty_bar_bleue  (230/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula de nível intermediário   Aula de nível intermediário - Página 5 Icon_minitime118/10/2011, 11:24 pm

Yamoto após muito tempo resolve voltar a aula deste kidou, parecia mais confiante, ate sua vida acabar ele tentaria alcança-lo.

- AGORA TEM QUE IR, DE QUALQUER GEITO.

Yamoto concentra uma grande reiatsu que começa a fluir em seu corpo, ele parece estár muito preparado para esta aula.

- VAMOS LAAA!

Yamoto colocava as mãos para frente e jogava toda a sua reiatsu nas suas mãos.

- HADOOOOOOU NUMERO 58, TENRAAAAAAAAAAAN!!!!!

Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: Aula de nível intermediário   Aula de nível intermediário - Página 5 Icon_minitime118/10/2011, 11:24 pm

O membro 'Yamoto Hazori' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 18

#2 'd100' : 74
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Aula de nível intermediário   Aula de nível intermediário - Página 5 Icon_minitime124/10/2011, 4:04 pm

Off:
Yamoto Hazori- 10 pontos pela narração/interpretação Hadou Nº 58, Tenran, liberado.
Ryuu Reitei
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
Ryuu Reitei

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
Aula de nível intermediário - Página 5 Left_bar_bleue149/1000Aula de nível intermediário - Página 5 Empty_bar_bleue  (149/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula de nível intermediário   Aula de nível intermediário - Página 5 Icon_minitime125/12/2011, 3:43 am

Ryuu Reitei vinha caminhando para o norte de Rukongai, já podia avistar a cadeia montanhosa na qual seria o Treino de Kidou do dia, mais ainda faltava alguns minutos até chegar no pé da montanha, mais especificamente 10 minutos. Passado-se 30 minutos, Ryuu já havia chegado no local de treino que seria no pé de uma montanha próxima da avistada anteriormente, logo que chegou, já pode sentir o ar frio bater mais forte, então, pensou consigo:

" O lugarzinho "bacana" que o Makkiu-Taichou escolheu para o treino de hoje ".

Depois desde rápido pensar, Ryuu pôs-se a escutar e a ver o que Makkiu-Taichou dizia e fazia. Após a explicação, Makkiu-Taichou a pontou seu dedo indicador direito para uma rocha aonde havia alguns pergaminhos e pede para que os shinigamis dirijam-se até a rocha e peguem um pergaminho cada, logo, Ryuu foi até a rocha e pegou um dos pergaminhos, foi até o pé de uma montanha que ficava ao lado do local de treino, sentou-se em uma pequena rocha, abriu o pergaminho e começou a ler teu conteúdo:

Spoiler:

Tendo lido o pergaminho este o guardou em sua mochila, a qual Ryuu carrega para todo o lugar que vai, levantou-se da rocha aonde estava sentado e pôs-se a iniciar o treino. Após algumas tentativas, Ryuu ainda não havia conseguido realizar o Hadou, havia escapado das avalanches por muito pouco, estava este sentado no chão coçando a parte de trás da cabeça e observando a montanha, logo uma vaga ideia veio em seus pensamentos:

" E se eu tentasse realizar do meu próprio estilo ? Por ter sido criação minha, saberia mais sobre o jeito certo de fazer ".

Ao pensar nisso, Ryuu pôs-se a tentar usar um estilo próprio. Depois de muito pensar, Ryuu cria um estilo diferente para realizar o Hadou, então, este se posicionou adequadamente para a realização do ataque, logo, jogou sua zanpakutou para o alto, esta girava rapidamente no ar, ao atingir o nível da altura da cabeça de Ryuu, este a empunhou no ar e lançou o Hadou contra a montanha, porém, por ter sido quase que simultâneo o realizamento do Hadou com o empunhar da zanpakutou, Ryuu não teve muito tempo para carregar reiatsu, e mais uma vez, uma avalanche se cria e parte em direção a Ryuu, este, já acostumado com as esquivas, pula para trás, e usa o chão como apoio para realizar vários mortais para trás e então, distanciar-se do alvo da avalanche. Após isso, Ryuu pensa novamente:

" E melhor eu realizar o Hadou do jeito básico mesmo ".

ao terminar seu pensamento, Ryuu posiciona-se para realizar o Hadou novamente, desta vez, assegura-se de que terá reiatsu suficiente para fazer o Hadou com força máxima, e logo que atinge este nível de reiatsu, vira a posição da lâmina da sua zanpakutou para baixo, mira a zanpakutou para a montanha, apoia seu braço esquerdo no Ante-Braço direito, o qual está com a zanpakutou, para dar mais firmeza, e então brada em um tom alto:

- HADOU Nº 58 TENRAN !!!
http://www.animakai.com.br
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: Aula de nível intermediário   Aula de nível intermediário - Página 5 Icon_minitime125/12/2011, 3:43 am

O membro 'Ryuu Reitei' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 1

#2 'd100' : 73
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Aula de nível intermediário   Aula de nível intermediário - Página 5 Icon_minitime125/12/2011, 12:17 pm

Off:

Ryuu Reitei- life: 127
Ryuu Reitei
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
Ryuu Reitei

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
Aula de nível intermediário - Página 5 Left_bar_bleue149/1000Aula de nível intermediário - Página 5 Empty_bar_bleue  (149/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula de nível intermediário   Aula de nível intermediário - Página 5 Icon_minitime125/12/2011, 12:39 pm

" Ohh cara, se eu não conquistar esse Hadou eu vou me lamentar por bastante tempo !!! " ... Pensa Ryuu após quase ser atingido por mais uma avalanche.

Ryuu, que já estava quase sem reiatsu, guardou sua zanpakutou e pôs-se a ir embora do campo de treino, após dar três passos, Ryuu já tinha perdido sua fé no treino, até que, antes de dar o quarto passo, Ryuu voltou-se para a montanha e então, bradou com um tom um tanto sério:

- Esse Hadou não vai derrotar minha força de vontade, a mais não vai mesmo !!!

Ao dizer isto, Ryuu voltou para a posição na qual este tinha lançado o Hadou nas outras tentativas, cabisbaixo e de olhos fechados, então, foi levantando sua cabeça e abrindo seus olhos lentamente, e quando sua cabeça estava em direção a montanha e seus olhos estavam totalmente abertos, Ryuu aumentou seu nível de reiatsu, atingindo uma Pressão Espiritual incomum para um novato, então, tirou rapidamente sua zanpakutou para fora, com a lâmina para baixo, focou-se corpo e alma nos ensinamentos de Makkiu-Taichou e nos erros das outras tentativas, então, gritou em tom alto e claro, aumentando ainda mais sua reiatsu :

- HADOU Nº 58 TENRAN !!!
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: Aula de nível intermediário   Aula de nível intermediário - Página 5 Icon_minitime125/12/2011, 12:39 pm

#2 'd100' : 99
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Aula de nível intermediário   Aula de nível intermediário - Página 5 Icon_minitime125/12/2011, 4:22 pm

Off:

Ryuu Reitei- life: 28
Ryuu Reitei
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
Ryuu Reitei

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Aula de nível intermediário   Aula de nível intermediário - Página 5 Icon_minitime125/12/2011, 6:23 pm

- Ahh, se tá de brincadeira comigo !!!

Diz Ryuu em tom alto e claro após ser acertado por uma pequena parte da avalanche a qual não conseguiu conter com o Hadou. Ryuu já estava desanimado, a canseira estava batendo mais forte, e o jovem já estava quase desistindo por ser a última chance do garoto e por este não estar com tanta reiatsu, até que do nada, uma voz desconhecida aparece na mente de Ryuu, dizendo a ele :

_ E então, vai desistir ? Já perdeu aquilo que você chama de orgulho Reitei ?

Ryuu fica assustado com aquilo, logo este pensa :

- Mais o que foi isso ? Será que tem alguém por aqui ? Não, deve ser apenas fruto da sua imaginação.

Após pensar isso, a voz volta a falar com Ryuu :

_ Não me ignore Ryuu, vamos, levante-se, você ainda tem que conquistar o Hadou Nº 58 Tenran.

Ryuu estava um tanto assustado, mais logo, responde a voz :

- Como você acha que eu vou conquistar o Hadou sem ter um pingo de reiatsu ? E quem diabos é você ?

A voz, em um tom mais sério, pôs-se a respoder Ryuu :

_ Achei que você nunca esqueceria minha voz, caro Irmão.

Assim que Ryuu escutou a voz, uma rápida Timelapse aconteceu na mente de Ryuu, e quando esta terminou, Ryuu disse em tom baixo :

- Aisusutomu ...

Logo que Ryuu disse isso, a voz mencionou :

_ Agora você se lembra de mim não é ?

Ryuu Pôs-se a dizer :

- Como você consegue se comunicar comigo, Aisusutomu ?

_ Espíritos de Zanpakutou de Materialização tem mais facilidade para se comunicar com seus mestres do que Espíritos de Zanpakutous de Transfiguração, mais este não é o momento certo para comentarmos isso, agora é o momento certo para realizar o Hadou Nº 58 Tenran, e não se preocupe com a reiatsu, eu te impresto a minha.

Neste momento, a reiatsu de Ryuu começou a aumentar de uma forma Sobrenormal, atingindo o nível de reiatsu de um Oficial shinigami, logo, Aisusutomu bradou novamente :

_ Também não se preocupe com a realização, vou te ajudar também.

Ao dizer isto, Ryuu sentiu uma sabedoria diferente, de modo a sentir como se já soubesse cada movimento para realizar o Hadou, então, este posicionou-se adequadamente para a realização do Hadou e então, o lançou para a montanha bradando :

Hadou Nº 58 Tenran !!!
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: Aula de nível intermediário   Aula de nível intermediário - Página 5 Icon_minitime125/12/2011, 6:23 pm

'd20' : 4
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Aula de nível intermediário   Aula de nível intermediário - Página 5 Icon_minitime125/12/2011, 7:32 pm

Off: Reitei-kun, faça o lançamento do d100 referente ao último post.
Ryuu Reitei
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
Ryuu Reitei

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Aula de nível intermediário   Aula de nível intermediário - Página 5 Icon_minitime126/12/2011, 4:40 pm

desculpe-me, esqueci deste pequeno detalhe.
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: Aula de nível intermediário   Aula de nível intermediário - Página 5 Icon_minitime126/12/2011, 4:40 pm

'd100' : 72
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Aula de nível intermediário   Aula de nível intermediário - Página 5 Icon_minitime127/12/2011, 10:20 am

Off: Sem problemas, Reitei-kun.

Ryuu Reitei-

life: 0

10 pela narração e interpretação.
Kisaragi Kozen
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Kisaragi Kozen

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
Aula de nível intermediário - Página 5 Left_bar_bleue45/1000Aula de nível intermediário - Página 5 Empty_bar_bleue  (45/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula de nível intermediário   Aula de nível intermediário - Página 5 Icon_minitime119/1/2012, 1:09 am

Na ultima aula de Kidou que Kozen assistiu ele ficou sabendo que a próxima aula, a Intermediária será realizada no horário diurno em Rukongai, nas cadeia montanhosas do norte. Como de praxe o Shinigami acorda cedo, porém dessa vez mais cedo que o normal. Ele vai se juntar a outros Shinigamis que iram também fazer a aula.

Kozen encontra com alguns Shinigamis do seu esquadrão ainda no corredor da Quinta Divisão. Todos pretende assistir a aula intermediária de Kidou ministrada pelo próprio Capitão Kidou. - Faz tempo que não vou até Rukongai, vai ser bom ver como as coisas estão por lá. - O Shinigami pensa enquanto caminha com seus colegas.

Do ponto de encontro todos os Shinigamis seguem até o local onde será realizado o treino. Como esperado o clima na Montanha não é dos mais convidativos, o lugar é frio. Mas o traje de Shinigami consegue proteger um pouco o corpo de Kozen. O Capitão Kidou inicia a aula, ele lembra de algumas instruções dadas na aula anterior e explica como será a nova aula.

O Capitão com sua Zanpakutou em mãos, voltado para uma das Montanhas logo a frente realiza o Hadou Nº 58,Tenran. Sua espada gira rapidamente criando uma espécie de furacão que lança o Kidou. Ele provoca e acaba ao mesmo tempo com uma avalanche. - Muito bom o desempenho do Capitão. - Avalia Kozen. O Capitão avisa a todos Shinigamis que caso ocorra algum erro na execução do Kidou ele irá ajudar. Conclui dizendo para usarem o pergaminho que estão em uma rocha próxima na execução do Kidou.

Uma das Montanhas é escolhida, Kozen com sua Zanpakutou em mãos se posiciona da maneira indicada e demonstrada pelo Capitão, cria uma base forte. Por alguns segundos se concentra, ele sente sua reiatsu se manifestar. É o sinal para lançar o Kidou na direção da Montanha. E ele o faz. - Hadou Nº 58,Tenran..
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: Aula de nível intermediário   Aula de nível intermediário - Página 5 Icon_minitime119/1/2012, 1:09 am

O membro 'Kisaragi Kozen' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 15

#2 'd100' : 56
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Aula de nível intermediário   Aula de nível intermediário - Página 5 Icon_minitime119/1/2012, 5:17 pm

Off:

Kisaragi Kozen- 10 pea narração\narração + Hadou Nº 58, Tenran, liberado.
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Aula de nível intermediário   Aula de nível intermediário - Página 5 Icon_minitime112/2/2012, 9:10 pm

Depois de chegar no local do treino,que seria na cadeia montanhosa ao norte de Rukongai.
logo o taichou começava a falar que nós deviamos estar preparados invasões e combates,e para isso precisariamos,estar prontos para atacar,além de se defender.
O taichou rapidamente com sua zanpakuou virada para baixo,usa a técnica Hadou nº 58 Tenran,não apenas criou-se um furacão como desvoiu-se uma avalanche.
Entaão disse:
Citação :
- Nesta aula vocês terão direito a usar suas Zanpakutous, tendo em visto que elas são necessárias para a execução do Kidou. O objetivo de vocês é desviar cada um a avalanche que o seu Tenran provocará na montanha e se falharem, estarei aqui para resgata-los. Peguem os pergaminhos e boa sorte.

Como sempre eu estava empolgado com o treino,peguei o pergaminho e fui para o local designado.

-Isso parece divertido,hehehe.....

-Vamos lá avalanche pode vir........

Saquei a minha zanpakutou,me concentrei e bradei:
-Hadou Nº 58. Tenran !!!!!
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: Aula de nível intermediário   Aula de nível intermediário - Página 5 Icon_minitime112/2/2012, 9:10 pm

O membro 'Kyouraku Kai' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 4

#2 'd100' : 23
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Aula de nível intermediário   Aula de nível intermediário - Página 5 Icon_minitime113/2/2012, 4:05 am

Off:

Wakamaru Kai - Life: 177
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Aula de nível intermediário   Aula de nível intermediário - Página 5 Icon_minitime113/2/2012, 6:35 pm

Após ter fracasado na primeira tentativa,eu estava mais confiante,
mesmo depois de sofrer um dano da avanlanche eu ainda estava de pé.E com empolgação total para concluir a técnica.

"kisama não posso fracassar,dessa vez eu consigo"

Então mais uma vez me dirigi para o local,e começei a bradar:

Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: Aula de nível intermediário   Aula de nível intermediário - Página 5 Icon_minitime113/2/2012, 6:35 pm

O membro 'Wakamaru Kai' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 12

#2 'd100' : 43
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Aula de nível intermediário   Aula de nível intermediário - Página 5 Icon_minitime113/2/2012, 7:22 pm

Off:

Wakamaru Kai - Life: 134
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Aula de nível intermediário   Aula de nível intermediário - Página 5 Icon_minitime113/2/2012, 9:35 pm

Mais uma vez eu não tinha conseguido o tenran.
Então parei para pensar:
"chega,preciso terminar logo isso,não to afim de ser trucidado
por essa avalanche toda vez".

Me posicionei no local exato,calmamente com olhar confiante,desembanhei a minha zanpakutou
e logo bradei:

Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: Aula de nível intermediário   Aula de nível intermediário - Página 5 Icon_minitime113/2/2012, 9:35 pm

#1 'd20' : 3

#2 'd100' : 11
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Aula de nível intermediário   Aula de nível intermediário - Página 5 Icon_minitime114/2/2012, 12:10 am

Off:

Wakamaru Kai - Life: 123
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Aula de nível intermediário   Aula de nível intermediário - Página 5 Icon_minitime114/2/2012, 12:21 am

Isso já estava feio,pois continuava a falhar.

-Ahhhhhhh.....chega disso,dessa vez eu consigo!!!!!!!!!

Sem perder tempo me posicionei e bradei:

Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: Aula de nível intermediário   Aula de nível intermediário - Página 5 Icon_minitime114/2/2012, 12:21 am

#2 'd100' : 17
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Aula de nível intermediário   Aula de nível intermediário - Página 5 Icon_minitime114/2/2012, 12:22 am

Off:

Wakamaru Kai - Life: 106
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Aula de nível intermediário   Aula de nível intermediário - Página 5 Icon_minitime114/2/2012, 12:30 am

Já estava bem machucado,pois estava falhando muito,
e a avalanche sempre acabava me acertando,não em cheio mas sempre deixava sua marca.

Foi quando perdi a calma
e começei a gritar:

-Ae avalanche!!!
-Pode vir que tu não é de nada.......voce vai conhecer a minha ira,
pode vir que dessa vez eu te paro.....e voce vai tremer diante a mim,
pois eu sou Wakamaru Kai e não desisto nunca..............!!!!!!!!!!!!!

Então bradei:-Hadou Nº 58. Tenran !

Última edição por Wakamaru Kai em 14/2/2012, 1:23 am, editado 1 vez(es)
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: Aula de nível intermediário   Aula de nível intermediário - Página 5 Icon_minitime114/2/2012, 12:30 am

#1 'd20' : 20

#2 'd100' : 61
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Aula de nível intermediário   Aula de nível intermediário - Página 5 Icon_minitime114/2/2012, 3:42 am

Off:

Wakamaru Kai: 10 pela narração/interpretação + Hadou Nº 58, Tenran, liberado.
Ryu Uzenken
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Ryu Uzenken

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
Aula de nível intermediário - Página 5 Left_bar_bleue150/150Aula de nível intermediário - Página 5 Empty_bar_bleue  (150/150)
Aula de nível intermediário - Página 5 Left_bar_bleue253/1000Aula de nível intermediário - Página 5 Empty_bar_bleue  (253/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula de nível intermediário   Aula de nível intermediário - Página 5 Icon_minitime117/2/2012, 9:15 pm

-Ao acabar um treino leve que eu fis pra min mesmo eu fui ao treino de kidou que o taichou watanabe iria faser hoje,em uma motanha bem ao norte do rukongai.

-Nossa que frio...
Citação :
- Antes de qualquer coisa boa tarde a
todos. Como mencionei na minha aula anterior precisamos estar
preparados para invasões e combates.

-È vc mencionou só que eu já não me lenbrava mais...

Citação :
- E para que de fato estejam preparados é preciso saber mais do que apenas defender-se ,é preciso também saber atacar.

-Isso é verdade...

-O taichou saca sua espada e com a ponta dela para baixo ele fala.

Citação :
- Hadou Nº 58,Tenran!

-E um enorme furacão sai de suas mãos com uma enorme velocidade cortante.

Citação :
- Nesta aula vocês terão direito a usar
suas Zanpakutous, tendo em visto que elas são necessárias para a
execução do Kidou. O objetivo de vocês é desviar cada um a avalanche
que o seu Tenran provocará na montanha e se falharem, estarei aqui para
resgata-los. Peguem os pergaminhos e boa sorte.

-Dito isso eu fui em direção aos pergaminhos que ele apontava e peguei um para meu treino,então me distanciei para uma rocha que lá estava e na mesma eu consentrei reiatsu em min antes mesmo de sacar minha zanpakutou e assim que saqueia eu a virei com a ponta para o chão esperei a avalanche vir para sima de min e foi o que aconteceu e simultaneamente eu bradei com fervor.

- Hadou Nº 58,Tenran!

-Èntão a avalanche foi totalmente pega pelo meu kidou assim resultando em minha vitoria.

-Não sei sé foi sorte mais eu consegui de primeira e isso é o que realmente importa pra min.

Última edição por Ryuuzenken em 18/2/2012, 12:29 am, editado 2 vez(es)
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: Aula de nível intermediário   Aula de nível intermediário - Página 5 Icon_minitime117/2/2012, 9:15 pm

O membro 'Ryuuzenken' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 17

#2 'd100' : 97
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Aula de nível intermediário   Aula de nível intermediário - Página 5 Icon_minitime117/2/2012, 10:03 pm

Off:

Ryuuzenken: 10 pela narração/interpretação + Bakudou Nº 58, Tenran, liberado.
Emma Watson
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Emma Watson

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
Aula de nível intermediário - Página 5 Left_bar_bleue78/1000Aula de nível intermediário - Página 5 Empty_bar_bleue  (78/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula de nível intermediário   Aula de nível intermediário - Página 5 Icon_minitime14/3/2012, 4:38 pm

#Estava serena enquanto olhava para o capitão Makkiu-sama nos explicar o que iriamos fazer naquele treinamento quando derrepentemente ele se afasta e pega a sua zanpakutou, então realiza o kidou do qual estávamos ali para aprender, então ao se forma uma especie de um tornado os outros shinigamis meio que dão alguns passos para trás ao perceberem que aquele kidou estava provocando uma avalanche, mas eu continuei no mesmo local, pois o capitão Makkiu-sama me transmitia uma especie de confiança e assim sabia que ele nunca iria me deixar se machucar em seus treinamentos, mas apos ouvir as suas instruções fiquei meia insegura, mas logo ao ouvir ele dizer que estaria ali para o caso de algo acontecer fico mais tranquilizada#

"Então é assim que ira funcionar este kidou com a utilização de minha zanpakutou e ainda com o meu reiatsu em rotação, não era bem o tipo de técnica que eu já tivesse tentado antes, pois nunca havia realizado nenhum tipo de técnica de kidou com minha zanpakutou e além de tudo ainda vou ter que concentrar o meu reiatsu em rotação e não posso me deixar desconcentrar com a avalanche"

*Seguro a minha zanpakutou com a lamina voltada para baixo e canalizo reiatsu que era algo já comum para mim, mas agora vinha a parte difícil, então faço com que o reiatsu entre em rotação*

- Hadou Nº 58,Tenran!
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: Aula de nível intermediário   Aula de nível intermediário - Página 5 Icon_minitime14/3/2012, 4:38 pm

O membro 'Emma Watson' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd12' : 11

#2 'd100' : 7
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: Aula de nível intermediário   Aula de nível intermediário - Página 5 Icon_minitime110/3/2012, 7:36 pm

O membro 'Galahad Archbalt' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 12

#2 'd100' : 3
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Aula de nível intermediário   Aula de nível intermediário - Página 5 Icon_minitime110/3/2012, 9:42 pm

Off:

Emma Watson: 10 pela narração/interpretação Hadou Nº 58, Tenran, liberado.

Galahad Archbalt : 10 pela narração/interpretação Hadou Nº 58, Tenran, liberado.

Última edição por Makkiu Watanabe em 23/3/2012, 6:35 pm, editado 1 vez(es)
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
Matsui Ikeda

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Aula de nível intermediário   Aula de nível intermediário - Página 5 Icon_minitime118/3/2012, 3:35 pm

Matsui adentra nas várias montanhas ao norte de Rukongai e começa a sentir um frio grande.Avista Watanabe-Taichou e outros Shinigamis até de níveis superiores ao dele,sem preocupar-se com as grande reiatsu que havia no local,fica atento ao que watanabe-sama iria ensinar,então o mesmo começa a falar:

Citação :
- Antes de qualquer coisa boa tarde a todos. Como mencionei na minha aula anterior precisamos estar preparados para invasões e combates.

Ouvindo isso o jovem Sakuriano fica feliz,pois é o que queria para um combate real.

O Taichou demonstra o Kidou em seguida:

Citação :
- Hadou Nº 58,Tenran!

Prosseguindo o Taichou diz que será preciso usar a zanpakutou,manda pegar o pergaminho que encontra-se na montanha com o objetivo de criar uma avalanche com o Kidou aprendido e se esquivar.Depois da explicação o jovem Sakuriano segue para a montanha pega o pergaminho e logo em seguida lendo ele, brada,com sua zanpakutou virada para baixo:

- Hadou Nº 58,Tenran!

Momentos depois fica torcendo para conseguir desviar da avalanche que iria vir em sua direção.

Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: Aula de nível intermediário   Aula de nível intermediário - Página 5 Icon_minitime118/3/2012, 3:35 pm

O membro 'Matsui Ikeda' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 9

#2 'd100' : 77
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Aula de nível intermediário   Aula de nível intermediário - Página 5 Icon_minitime1

Aula de nível intermediário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo