Assunto: Aula de nível intermediário 28/8/2010, 3:49 pm
Relembrando a primeira mensagem :
Em contrapartida a aula anterior, Makkiu decidira fazer um treino diurno e dessa vez o lugar era uma cadeia montanhosa ao norte de Rukongai. Quando os alunos estavam reunidos o capitão pronuncia-se como se nem estivesse sentindo o frio tremendo do lugar:
- Antes de qualquer coisa boa tarde a todos. Como mencionei na minha aula anterior precisamos estar preparados para invasões e combates.
Diz o jovem Watanabe indo direto ao ponto.
- E para que de fato estejam preparados é preciso saber mais do que apenas defender-se ,é preciso também saber atacar.
Falando isso o capitão afasta-se dos alunos,saca sua Zanpakutou com a lâmina virada para baixo e, ainda com seu costumeiro tom de voz sereno e formal brada:
- Hadou Nº 58,Tenran!
A Zanpakutou do capitão começou a girar, lançando um intenso furacão que não apenas gerou como desviou uma avalanche.
- Nesta aula vocês terão direito a usar suas Zanpakutous, tendo em visto que elas são necessárias para a execução do Kidou. O objetivo de vocês é desviar cada um a avalanche que o seu Tenran provocará na montanha e se falharem, estarei aqui para resgata-los. Peguem os pergaminhos e boa sorte.
Termina Makkiu apontando para uma rocha onde estavam os pergaminhos
Pergaminho:
Spoiler:
58. Tenran (Céu de orquídeas) - Consiste na criação de um tornado apartir da rotação da Zanpakutou em conjunto com a concentração de reiatsu tendo com intuito acertar o oponente.
Off:Postem uma narrativa de suas tentativas de execução do Kidou seguida do lançamento de um d20 (onde devem tirar pelo menos 10 para execultar o Kidou e concluir a aula) e de um d100 (do qual será retirado o dano que avalanche lhes fará, caso falhem no Kidou)
Cada um começará com 200 pontos de vida.
Não será admitido double-post (postar consecultivamente com menos de 24 horas de diferença entre um post e outro)
Mensagens com algum tipo de incoerêcia serão excluídas.
Aqueles que tiverem sua vida reduzida a zero NÃO poderão fazer a aula novamente.
Para aqueles que concluírem a aula serão creditados 10 pontos na barra de Kidous pela técnica aprendido.
A pontuação referente a participação será dada de acordo com o nível da narração e da interpretação podendo variar de 5 a 15 pontos.
Qualquer duvida contatem-me via MP com o assunto: "Hadou Nº 58 Tenran".
Assunto: Re: Aula de nível intermediário 17/2/2012, 9:15 pm
-Ao acabar um treino leve que eu fis pra min mesmo eu fui ao treino de kidou que o taichou watanabe iria faser hoje,em uma motanha bem ao norte do rukongai.
-Nossa que frio...
Citação :
- Antes de qualquer coisa boa tarde a todos. Como mencionei na minha aula anterior precisamos estar preparados para invasões e combates.
-È vc mencionou só que eu já não me lenbrava mais...
Citação :
- E para que de fato estejam preparados é preciso saber mais do que apenas defender-se ,é preciso também saber atacar.
-Isso é verdade...
-O taichou saca sua espada e com a ponta dela para baixo ele fala.
Citação :
- Hadou Nº 58,Tenran!
-E um enorme furacão sai de suas mãos com uma enorme velocidade cortante.
Citação :
- Nesta aula vocês terão direito a usar suas Zanpakutous, tendo em visto que elas são necessárias para a execução do Kidou. O objetivo de vocês é desviar cada um a avalanche que o seu Tenran provocará na montanha e se falharem, estarei aqui para resgata-los. Peguem os pergaminhos e boa sorte.
-Dito isso eu fui em direção aos pergaminhos que ele apontava e peguei um para meu treino,então me distanciei para uma rocha que lá estava e na mesma eu consentrei reiatsu em min antes mesmo de sacar minha zanpakutou e assim que saqueia eu a virei com a ponta para o chão esperei a avalanche vir para sima de min e foi o que aconteceu e simultaneamente eu bradei com fervor.
- Hadou Nº 58,Tenran!
-Èntão a avalanche foi totalmente pega pelo meu kidou assim resultando em minha vitoria.
-Não sei sé foi sorte mais eu consegui de primeira e isso é o que realmente importa pra min.
Última edição por Ryuuzenken em 18/2/2012, 12:29 am, editado 2 vez(es)
Dados NPC
Assunto: Re: Aula de nível intermediário 17/2/2012, 9:15 pm
O membro 'Ryuuzenken' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
Assunto: Re: Aula de nível intermediário 4/3/2012, 4:38 pm
#Estava serena enquanto olhava para o capitão Makkiu-sama nos explicar o que iriamos fazer naquele treinamento quando derrepentemente ele se afasta e pega a sua zanpakutou, então realiza o kidou do qual estávamos ali para aprender, então ao se forma uma especie de um tornado os outros shinigamis meio que dão alguns passos para trás ao perceberem que aquele kidou estava provocando uma avalanche, mas eu continuei no mesmo local, pois o capitão Makkiu-sama me transmitia uma especie de confiança e assim sabia que ele nunca iria me deixar se machucar em seus treinamentos, mas apos ouvir as suas instruções fiquei meia insegura, mas logo ao ouvir ele dizer que estaria ali para o caso de algo acontecer fico mais tranquilizada#
"Então é assim que ira funcionar este kidou com a utilização de minha zanpakutou e ainda com o meu reiatsu em rotação, não era bem o tipo de técnica que eu já tivesse tentado antes, pois nunca havia realizado nenhum tipo de técnica de kidou com minha zanpakutou e além de tudo ainda vou ter que concentrar o meu reiatsu em rotação e não posso me deixar desconcentrar com a avalanche"
*Seguro a minha zanpakutou com a lamina voltada para baixo e canalizo reiatsu que era algo já comum para mim, mas agora vinha a parte difícil, então faço com que o reiatsu entre em rotação*
- Hadou Nº 58,Tenran!
Dados NPC
Assunto: Re: Aula de nível intermediário 4/3/2012, 4:38 pm
O membro 'Emma Watson' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
#1 'd12' : 11
--------------------------------
#2 'd100' : 7
Dados NPC
Assunto: Re: Aula de nível intermediário 10/3/2012, 7:36 pm
O membro 'Galahad Archbalt' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
Assunto: Re: Aula de nível intermediário 18/3/2012, 3:35 pm
Matsui adentra nas várias montanhas ao norte de Rukongai e começa a sentir um frio grande.Avista Watanabe-Taichou e outros Shinigamis até de níveis superiores ao dele,sem preocupar-se com as grande reiatsu que havia no local,fica atento ao que watanabe-sama iria ensinar,então o mesmo começa a falar:
Citação :
- Antes de qualquer coisa boa tarde a todos. Como mencionei na minha aula anterior precisamos estar preparados para invasões e combates. - E para que de fato estejam preparados é preciso saber mais do que apenas defender-se ,é preciso também saber atacar.
Ouvindo isso o jovem Sakuriano fica feliz,pois é o que queria para um combate real.
O Taichou demonstra o Kidou em seguida:
Citação :
- Hadou Nº 58,Tenran!
Prosseguindo o Taichou diz que será preciso usar a zanpakutou,manda pegar o pergaminho que encontra-se na montanha com o objetivo de criar uma avalanche com o Kidou aprendido e se esquivar.Depois da explicação o jovem Sakuriano segue para a montanha pega o pergaminho e logo em seguida lendo ele, brada,com sua zanpakutou virada para baixo:
- Hadou Nº 58,Tenran!
Momentos depois fica torcendo para conseguir desviar da avalanche que iria vir em sua direção.
Dados NPC
Assunto: Re: Aula de nível intermediário 18/3/2012, 3:35 pm
O membro 'Matsui Ikeda' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
Assunto: Re: Aula de nível intermediário 23/3/2012, 6:48 pm
Matsui se levanta da avalanche que havia o derrubado,e novamente faz o mesmo procedimento caminha aproximando-se das montanhas e observando elas,ferido,empunha sua zanpakutou temendo acontecer a mesma coisa,vira ela para baixo e brada:
- Hadou Nº 58,Tenran!!
Logo forma outra avalanche em sua direção e ele tenta desvia-la com seu Shunpo,torcendo para ter sucesso dessa vez.
Dados NPC
Assunto: Re: Aula de nível intermediário 23/3/2012, 6:48 pm
O membro 'Matsui Ikeda' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
Assunto: Re: Aula de nível intermediário 10/5/2012, 1:16 am
"Mais uma aula de Makkiu-taichou, e sinceramente estou com medo, a última aula tive que entrar em uma caverna no meio do deserto e antes cai de um penhasco 2 vezes, me pergunto se iria sobreviver a essa aula"
Asura ao chegar cumprimentava se taichou, o reverenciando.
-Boa tarde, Makkiu-taichou, como tem passado?
Citação :
Antes de qualquer coisa boa tarde a todos. Como mencionei na minha aula anterior precisamos estar preparados para invasões e combates.
"Invasões e combates... me pergunto se entraremos em uma caverna de gelo dessa vez."
Citação :
"Atacar é sempre a chave, certo Makkiu-taichou?"
Asura ficou impressionado com o Kidou que aprenderia, era impressionante a força do ataque, porém, para aprender tal kidou provavelmente haveria um treino a sua altura.
Citação :
"Nãão taichou você não vai nos salvar, só está passando confiança a nós, o senhor vai deixar a avalanche cair em mim."
O jovem Kasumioji pegou seu pergaminho e foi para a montanha. Estava com uma expressão de medo, ele tinha certeza que isso iria dar errado e iria acabar morrendo.
- Bom, é só eu ter um pouco de confiança em mim, tenho certeza que posso conseguir, não será tão fácil assim falhar.
Enquanto Asura adquiria auto-confiança um cameliano ao seu lado foi arrastado pela avalanche por ter falhado.
-Eu sabia! Eu sabia! Isso é perigoso demais. Porém ja estou aqui, vou conseguir ou morrer tentando, vamos lá!
A expressão em Asura mudou, estava com "aqueles olhos", olhos de alguém que sabe o que quer e não vai parar até atingir seu objetivo, olhos de alguém que estava pronto para tentar. Sacou sua zanpakutou, colocou sua lâmina virada para baixo e então bradou o kidou:
- Hadou Nº 58,Tenran!
Dados NPC
Assunto: Re: Aula de nível intermediário 10/5/2012, 1:16 am
O membro 'Kasumioji Asura' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
Assunto: Re: Aula de nível intermediário 10/5/2012, 2:41 pm
Durante a explicação da aula naquele dia, Makkiu não pode deixar de ter sua atenção chamada pelas reações de Kasimioji-kun. O Shinigami havia cumprimentado o capitão pouco antes do início do treino e recebido um aceno em resposta, mas eram suas mudanças de humor que se destacavam.
Do temor prudente para à atenção, da atenção para um medo cômico e desse medo cômico para um confiança que se esvaia, até ser seriamente retomada, com a falha de um "colega de classe" ao lado. Com sua habilidade sensorial, o jovem Watanabe notava a alteração que cada reação dessa causava na Reiatsu do garoto e praticamente podia ler os pensamentos dele. Todos pareciam criar uma cena muito engraçada ao capitão.
Claro que o nobre não se descuidara de nenhum dos outro alunos, continuava monitorando todos eles pelo Reiatsu, mas ao mesmo tempo que nenhum aluno pedia ajuda era impossível não notar as reações do então novato no Tulipa que quase o faziam rir. Quase.
- De fato não pretendo evitar que os alunos sejam antingidos pelas avalanches que seus Kidous causarem. Dizia Makkiu puxando Asura de dentro do monte de neve em que fora soterrado pela avalanche que seu próprio Kidou causara. Mas posso garantir que não deixarei ninguém "morrer tentando" concluir a aula.
As palavras do capitão deixavam claro que ele ouvira o que Kasumioji disse antes de iniciar sua tentativa, mas não havia repreensão alguma. A postura estava como sempre formal, o que realmente parecia contrastar com a serenidade em sua voz, mas definitivamente não havia nem mesmo uma cobrança.
- O máximo que farei até que conclua o treino é retirá-lo da neve, caso falhe novamente e assim o peça. Falava o jovem Watanabe se afastando do Shinigami recém-regatado. Procure concentrar mais Reiatsu, isso estabilizará o Kidou e no mais, boa sorte.
Já bem distante, o nobre contempla o vento frio que varria aquele íngrime deserto de gelo que era o topo daquela cadeia monstanhosa. Makkiu agora contemplava parte da neve se erguer com o movimento do ar e formar o que parecia uma pequena névoa. O cenário branco branco parecia realmente belo aos olhos escarlates do capitão.
Assunto: Re: Aula de nível intermediário 10/5/2012, 4:55 pm
Citação :
- De fato não pretendo evitar que os alunos sejam antingidos pelas avalanches que seus Kidous causarem. Mas posso garantir que não deixarei ninguém "morrer tentando" concluir a aula.
Nesse momento em que Asura era salvo pelo seu Taichou, os olhos do jovem estavam arregalados, escutando as nobres palavras de seu líder. Nesse momento, Asura lembrou de seu objetivo e então enquanto seu taichou voltava para montanha, Asura abriu sua boca. A primeira coisa que saiu dela foi a neve.
-É verdade... Me desculpe Makkiu-taichou, com certeza... vou conseguir.
Asura mais uma vez mudava sua expressão, estava realmente confiante dessa vez, ele iria conseguir atingir seu objetivo e não iria morrer. Tudo pela sua causa.
-Vamos lá!
O Kasumioji então posicionou sua zanpakutou mais uma vez na vertical com a lâmina para baixo, e brandou o kidou.
- Hadou Nº 58,Tenran!
Dessa vez era diferente, Asura realmente se concentrou desta vez, as palavras de seu taichou o despertará um lado em que Asura já havia esquecido. A determinação, de aprender... e viver.
Dados NPC
Assunto: Re: Aula de nível intermediário 10/5/2012, 4:55 pm
O membro 'Kasumioji Asura' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
Assunto: Re: Aula de nível intermediário 11/5/2012, 9:39 pm
Umineko acordara cedo como de costume. Ficar dormindo até tarde não era uma coisa que ela gostasse muito de fazer. Para a shinigami novata, a manhã era um dos horários mais gostosos do dia e além do mais, hoje haveria mais uma aula de kidou a ser ministrada pelo Capitão Makkiu. Todos os shinigamis que fariam a prática seguiam o Taichou até uma região montanhosa em Rukongai onde o frio costumava ser intenso e haviam ocorrências de poderosas avalanches com frequência.
-S-se eu soubesse que seria tão frio poderia ter trazido um agasalho... -Umineko esfregou as mãos uma na outra e levou as duas até o rosto, aquecendo-se com o calor do atrito que causara.
Makkiu Taichou já começara a dar as instruções para que os alunos pudessem dar continuidade ao exercício. "Enfrentar toneladas de neve congelante usando um kidou ainda desconhecido... É Taichou. Os treinamentos do senhor estão ficando cada vez mais emocionantes." Umineko pegou o pergaminho que lhe fora entregue e começou a examiná-lo com cuidado. O Hadou em questão era o Tenran. Pelo que parecia, aprender o Céu de Orquídeas, era um estágio mais avançado do treinamento que obtivemos anteriormente com o Tsuzuri Raiden.
-Entendo... Naquela ocasião utilizamos o Tsuzuri Raiden para conduzir reiatsu através do Kusarigama. Mas agora nossa missão é canalizar a energia através da própria zanpakutou, e dispará-la sem a ajuda de um condutor, que no caso do exercício anterior fora a corrente.
Umineko estava tão distraída refletindo sobre o que deveria fazer a seguir, que nem notou uma enorme avalanche vindo em sua direção. A razão era daquilo era bem simples. Um dos alunos ali presentes, usara o Tenran para desviar a avalanche do curso e definitivamente conseguira êxito nessa tarefa. No entanto, agora a massa descomunal de neve vinha na direção da tão avoada Tulipana.
Percebendo o tremor anormal no chão, Umineko se virou bem atempo de constatar a situação perigosa em que se encontrava. A avalanche descia ganhando cada vez mais força e a cada segundo estava metros mais próxima de atingir a shinigami. No último momento antes de ser atingida pela avalanche, Umineko entoa o kidou, colocando nele suas últimas esperanças:
-Hadou no Gojuuhachi, Tenran!
Dados NPC
Assunto: Re: Aula de nível intermediário 11/5/2012, 9:39 pm
O membro 'Umineko Oota' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
Assunto: Re: Aula de nível intermediário 11/5/2012, 10:48 pm
Desde que salvara Kasumioji-kun, Makkiu se mantivera parado diante do terreno íngrime de um dos muitos vales que levavam a uma austera decida da montanha. Os alunos desde então se mantinham hesitantes, lendo os pergaminhos em sua maioria, enquanto alguns se resgatavam da pilha de neve em que estavam enterrados.
Assim foi até que Asura dominasse o Kidou, momento em que os olhos do capitão miram não o rapaz, mas uma Shinigami igualmente do Tulipa que estava no curso em que a avalanche fora desviada. Rápida, a garota reage fazendo sua tentativa. O nobre antecipa pelo Reiatsu que não daria certo.
Instantes depois, um passo e ele cobria toda a distância até a neve que recobria a garota, lembrando-se que fora ela que no início do treino demonstrara sensibilidade ao frio. Provavelmente não estava minímamente agasalhada e isso era péssimo naquela situação.
- O frio acabou a impedido de se concentrar totalmente na técnica. Disse o nobre enquanto puxava levemente a garota pelos braços. Concentre mais Reiatsu, ok?
Makkiu nem mesmo precisaria ter a habilidade sensorial que tinha para notar o quão anormalmente branca a pele dela estava. Na verdade não precisaria nem ter algum conhecimento de medicina para saber que o corpo dela estava a ser muito afetado pelo frio.
- Costumo usar como capa, mas serve como agasalho para noites de vento. Falou Makkiu retirando seu Haori azul marinho de cima dos ombros. Vai diminuir o frio confortavelmente em um primeiro momento, use esse tempo para liberar Reiatsu e se aquecer, ficará mais fácil assim.
Não seria muito correto dizer que ele propusera ajuda ou mesmo que entregara o Haori, não. O jovem Watanabe simplesmente colocou aquilo que usava como capa nos ombros da garota e começou a se distanciar.
Naturalmente aquilo não bastaria nem para passar uma sensação de confortável diminuição do frio. Seria preciso usar corretamente a vestimenta, mas isso a própria Shinigami perceberia afinal o nobre não esquecera que foi ela a única a entender a relação entre aquele treino e a aula de captura e eliminação.
Assunto: Re: Aula de nível intermediário 11/5/2012, 11:56 pm
Makkiu Taichou salvara sua subordinada, bem no momento em que esta seria levada montanha abaixo pela avalanche. Pelo visto, não bastara o curto período de tempo que ela tivera para tentar desviar a massa de neve e por conta disso acabara falhando também na utilização do Kidou. O Capitão a deixara poucos metros adiante e nesse momento a garota percebeu que sua fraqueza a estava atrapalhando novamente. Desde criança, a garota sempre fora meio fraca para suportar temperaturas muito altas e essa perturbação influía negativamente em sua reiatsu, como se o ar gelado fosse um bloqueio natural para a expansão total de sua energia.
-Agora o senhor já conhece a minha fraqueza. -Umineko forçava um sorriso, mas qualquer um poderia ver que ela não se sentia muito confortável com a situação na qual se encontrava.
Umineko sentiu o Taichou colocar seu Haori sobre seus ombros. Ela já estava prestes a agradecer quando ele se afastou. Não importava no momento, ela teria mil chances para agradecer ao capitão após o término da atividade. Por hora, Umineko precisava focar sua mente na execução do Tenran. Chegara o momento em que ela deveria superar a si mesma e finalmente vencer sua própria fraqueza.
-É agora. -A shinigami encarou a próxima avalanche que vinha em sua direção com uma expressão determinada . Ela canalizou sua reiatsu em direção ao cabo da espada novamente. Seus dedos apertaram a arma com mais força, preparando-se para o Hadou que viria a seguir. A energia espiritual começou a fluir mais uma vez enquanto os fortes ventos trazidos pela massa de neve vinham em sua direção:
-Hadou no Gojuuhachi, Tenran! -Uma poderosa rajada de vento deixou a zanpakutou, indo ferozmente na direção da avalanche que corria com cada vez mais velocidade. A intenção de Umineko era desviar a avalanche dividindo-a ao meio. Para isso, a Tulipana focara todo o poder do golpe no ponto onde considerara como centro da devastadora avalanche. Agora bastava apenas saber se tudo correra como o planejado.
Dados NPC
Assunto: Re: Aula de nível intermediário 11/5/2012, 11:56 pm
O membro 'Umineko Oota' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
Assunto: Re: Aula de nível intermediário 20/5/2012, 2:20 pm
A aula anterior foi terrivel para a Kaye. Juntou tudo de mau, segundo a jovem. Noite, escuridão, sombras assustadoras, explosões apavorantes, e acima de tudo, teve de matar hollows. Era triste, e ela passou aquela noite em claro. Mas, hoje, ela estava fresca e animada. E, a luz do Sol, alegrava-a.
A aula que ela teria, seria nas montanhas a norte do Rokungai. Semelhante ao local onde ela teve a sua aula do tsuriboshi. Mas, estas montanhas estavam mais repletas de neve, e fazia muito frio. Kaye tremia, enão por medo. Também, ela usava roupas frescas e leves, pois gostava de sentir livre. Mas, no meio da neve, era terrível!
Assim que todos os alunos estavam reunidos, o capitão inicou a aula. Kaye, sentia inveja...
“Como ele está na boa no clima destes? Nhahhh! Cada capitão com a sua mania...”
Ao pensar nestes comentários, a jovem tomava pouca atenção ao que o Makkiu dizia, e só despertou quando o capitão bradou o encantamento do hadou, Tenran, que formou um grande tornado, saido da sua zanpakutou. Este tornado causou uma avalanche, e Kaye agarou-se à shinigami próxima de si, mas, o mesmo tornado que causou a catástrofe, também a desviou.
-Nhahhh! Que medo! O Makkiu-dono parece tão socegado, e depois faz isto!
Sorriu para a shinigami a que estava agarrada. Depois, enquanto soltava-se, pediu desculpas.
O capitão terminou as explicações dizendo que na aula de hoje, a zanpakutou era permitida, visto ser um canalizador importante para o kidou. Kaye ficou feliz, pois nunca tinha usado as suas zanpakutous para lançar um encantamento. Com uma última indicação, o capitão aponta para os pergaminhos.
Kaye, logo correu para pegar num, e em meros segundos, devorou toda a informação. Aos pulos, ela foi para um lado da montanha que tinha melhor vista, e começou a rir.
-Ahahahah! Amigas, parece que hoje é o vosso dia! Vamos combinar a nossa força!
Desembainhou as duas zanpakutou, e depois pôs-las à sua frente, mas cruzadas. Como leu no pergaminho, fez a sua energia fluir entre ela e as zanpakutous , que por sua fez, faziam a energia da jovem fluir entre elas. Quadno se sentiu pronto, Kaye gritou de tal maneira alto, que a sua voz entoou nas montanhas, produzindo um eco engraçado.
-Hadou nº 58 Tenran!
Com as duas zanpakutous viradas para a montanhas, Kaye lançou um forte tornado, que à primeira vista, alcançou o topo, desencadeando a avalanche. Mas, o desafio era agora: Com esse mesmo tornado, Kaye teria de desviar a avalanche do percurso que a levava até ela.
Dados NPC
Assunto: Re: Aula de nível intermediário 20/5/2012, 2:20 pm
O membro 'Kaye Kobayashi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
Assunto: Re: Aula de nível intermediário 20/5/2012, 6:44 pm
-Fala -Pensamento Narração
-Haaaayeee --' Estou de Ressaca graças a Evy.. ela me fez beber a Noite toda só para que eu me desse mal na aula do Taichou - Makkiu Watanabe .. Pensando com uma Expressão desanimada- Maldita Evy ! Ayee ! estou atrasado não quero que o makkiu taichou me veja chegando atrasado , ele me assusta --' todos aqui parecem tão fortes = !
-Bem acho que o Taichou gosta mesmo de montanhas - disse baixinho .
Quando Cheguei ele havia começado a explicação , mais acho que não perdi muita coisa, todos estevão com com um ponto de interrogação estampado em seus rostos. Taichou- makkiu disse que hoje aprenderíamos o HAdou N°58,Tenran!
Parece ser legal pois usaríamos nossas zampakutous, todos pegaram seus pergaminhos, porem ninguém se apresentava para ser o primeiro a fazer o teste - Não devo ser o primeiro, não é bom chamar atenção de mais. Pensei.
Mais por algum motivo Evy veio a minha cabeça gritando Vai logo bakaaaa!!
Peguei o pergaminho e me apresentei me posicionei no local indicado pelo Taichou- Makkiu .
Peguei minha Zampakutou com toda confiança que me restava a virei de cabeça para baixo e fixei meu olhar afrente e pronunciei...
-Hadou Nº 58,Tenran!
-----------
1° d20 2º d100
Dados NPC
Assunto: Re: Aula de nível intermediário 20/5/2012, 6:44 pm
O membro 'Key Kakuichi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
Assunto: Re: Aula de nível intermediário 11/6/2012, 10:51 pm
Não haviam passado nem 24 horas desde o último treino com Kidous, mesmo assim, resolvi ir logo me adiantando.
"Se vou ser um tulipa, vou ser deles o melhor. Vice capitão... já consigo imaginar: # Terceiro oficial Miotto, poderia me ajudar?# Aaahh, falta muito treino ainda, e não é agora que vou fraquejar."
Então, me dirijo ao local do treino, marcado anteriormente por Makkiu. Dessa vez, ao chegar no lugar, fico tremendamente assustado com o que vejo.
"O QUE? MONTANHAS? CADÊ AS ÁRVORES? A FLORESTA? Não era um treino do Makkiu?"
Então olho diretamente para o capitao tentando achar nele alguma coisa que indicasse ser um clone ou um sósia do capitão.
"Não pode ser... Makkiu-sama, você mudou tanto desde o último treino. O que pode ter acontecido?"
Então me lembro do treino de captura e infiltração que aconteceu em um deserto.
"Humm, talvez seja só outra excessão... Não gosto nem um pouco de surpresas, é melhor que Makkiu perceba isso logo, antes que eu surte"
Me aproximo do grupo de shinigamis que lá estava, e junto deles, me sento esperando a explicação da aula. Alguns minutos de espera depois, Makkiu se levanta e começa a explicar. Inicialmente ele já saca sua zanpakutou e executa o Hadou.
"Que técnica interessante... um kidou que usa zanpakutou. Não se vê muitos deles. Acho que tenho sorte por ser um Tulipa e desfrutar de todos os Kidous possíveis..."
Então vejo que no grupo de shinigamis haviam membros de todos os esquadrões.
"Bom... eu ainda não cheguei nos Kidous exceções, mas ainda me orgulharei de ser um tulipa."
Repentinamente, um barulho me tira do meu mundo de pensamentos e quando vejo, uma avalanche gigantesta se aproximava de nós. Olhei desesperadamente para Makkiu que calmamente continua observando. Seu kidou desvia a propria avalanche criada por ele. Ele nos diz então para criarmos uma avalanche com esse Kidou, e utilizando o mesmo, rebatesse-mos ela.
"Makkiu...sama, o que está dizendo? Que se fracassarmos iremos morrer???"
E como resposta ao meu pensamento, Makkiu completa sua fala, dizendo que caso o pior venha a acontecer, ele acabaria nos salvando.
"Ufa... se fosse outro shinigami eu ainda ficaria com medo, mas se Makkiu disse que vai me salvar, tudo que posso fazer é dar o melhor de mim no treino e não faze-lo gastar suas nobres forças. Aqui vou eu."
Retiro minha zanpakutou da bainha e começo a transferir bastante reiatsu para ela. Em seguida, faço com que esse reiatsu rotacione junto da zanpakutou e começo a lança-lo para frente, girando e arrastando consigo o vento, criando um tipo de tornado saindo da minha espada que se dirigia de frente para o topo da montanha, com fim de estraçalhar pedras que criariam uma avalanche. Tento assim executar o Hadou.
- Hadou Nº 58 - Tenran!
E continuo lançando cada vez mais reiatsu na técnica para que além de provocar uma avalanche, que a desvie.
Dados NPC
Assunto: Re: Aula de nível intermediário 11/6/2012, 10:51 pm
O membro 'Max Miotto' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
Assunto: Re: Aula de nível intermediário 12/6/2012, 1:39 am
Depois de chegar para a aula com frio e até tremendo o Watanabe-taichou explicava e demonstrava a técnica que era para ser feita, e eu com frio percebi que era minha vez e com isso, concentrei bastante minhas reiatsu e pensei: "-Essa é minha chance!" Olhava para a cadeia montanhosa e com um olhar determinado eu, o novato retirei a Zampakutou da bainha e coloquei a lâmina para baixo e bradava: -Hadou nº58Tenran!!! Fechei os olhos porque se fosse cair a avalanche em cima de mim pelo menos não ia entrar nos olhos e fechei a boca para não comer neve e então pensei: "-Neve deve não só ter gosto ruim como também deve ser muito gelada, bom, isso eu sei, não é..."
Dados NPC
Assunto: Re: Aula de nível intermediário 12/6/2012, 1:39 am
O membro 'Volt Kirigami' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
Assunto: Re: Aula de nível intermediário 16/6/2012, 12:08 am
Ao tentar fazer o Tenran antes eu vi que não havia conseguido e a avalanche ia em cima de mim e eu tentei usar o Shunpo para escapar mas a avalanche pegou minhas pernas e me levou e um bocado de neve entrou na minha boca então eu com minha Zampakutou ergui minha mãos erguendo junto a Zampakutou, cortando a neve eu saio de lá e abro a boca e de repente um bocado de neve cai da minha boca e então eu digo: -Gosto ruim e bem gelado, vou tentar de novo. Concentrei reiatsu em minhas mãos e com tanto reiatsu nela eu cedi esse reiatsu todo a minha Zampakutou que ficou forte e então eu coloquei a lâmina da Zampakutou para baixo e expulsei o reiatsu fazendo ele ir em curvas e movendo o vento, é transformado no Hadou e então eu disse: -Hadou nº58, Tenran A rajada tenta deter a avalanche que eu pensei que ia cair de novo em mim.
Dados NPC
Assunto: Re: Aula de nível intermediário 16/6/2012, 12:08 am
Assunto: Re: Aula de nível intermediário 16/6/2012, 9:10 pm
Após tentar executar a técnica, vejo que falhei e então dou um grito de medo colocando a mão na frente do rosto e fechando os olhos. Uma pequena pedra na frente da avalanche atinge minha testa e faz um pequeno ferimento que começa a sangrar. A avalanche passa lateralmente por mim, atingindo superficialmente. E então, num shunpo, volto para o meu local de treino. No local de treino olho para Makkiu onde faço uma reflexão sobre a postura dele e a minha.
"Makkiu sempre foi assim, indiferente, mas dessa vez estava diferente... parecia preocupado. Eu não quero ser um estorvo na vida do capitão. Pelo contrário, eu quero ajuda-lo a tomar conta do esquadrão. Pela experiencia de agora, ainda falta muito para que eu chegue nesse nível. Então vou continuar treinando, até conseguir não só superar os outros como também me superar e me tornar um shinigami forte o sulficiente para cuidar de mim mesmo e dos outros.."
Então, saco novamente minha zanpakutou, aponto para o topo do monte e concentro bastante reiatsu nela. Faço o reiatsu na espada girar junto da espada, entao seguro firmemente o cabo da espada, que estava girando, fazendo-a parar de girar e nessa hora, libero todo o reiatsu da mesma, que por inércia, sai girando. Moldo-o com o vento para que forme um mini tornado que é atirado para frente até atingir a montanha, quebrando seu pico e criando uma avalanche.
"Concentre-se, não posso falhar de novo."
Então, continuo lançando o reiatsu e tento atingir as pedras que estavam caindo em minha direção, para desvia-las e me salvar da avalanche.
Última edição por Max Miotto em 29/6/2012, 10:48 pm, editado 1 vez(es)
Dados NPC
Assunto: Re: Aula de nível intermediário 16/6/2012, 9:10 pm
Assunto: Re: Aula de nível intermediário 17/6/2012, 3:16 pm
Eu tentando sair da avalanche dizia: -Drogaaaaaaa!! Essa avalanche jajá pode me matar se eu não tiver cuidado... Bom, é melhor eu ir de novo, tenho que executar essa técnica!! Eu sai com sangue no braço e mais saindo da minha boca e então eu removo minha Zampakutou da bainha e coloco a lâmina para baixo e concentro bastante reiatsu nas mãos e com tanto daquele jeito eu começava a ceder ele para o ar e começava a girar a Zampakutou e o reiatsu cortando o vento pareçia um furacão saindo da Zampakutou nesse momento eu dizia: -Hadou nº58, Tenran!!! Aquele furacão de reiatsu tentava deter a avalanche que caia.
Dados NPC
Assunto: Re: Aula de nível intermediário 17/6/2012, 3:16 pm
Assunto: Re: Aula de nível intermediário 24/6/2012, 5:23 pm
Após falhar outra vez, sou atingido por pedras que deciam da montanha e saio rolando até o fim dela. Lá de baixo, me levanto ferido, limpo a poeira em todo meu corpo, o sangue escorrido e então explodo em um assesso de raiva:
-Droga, droga, droga, droga, drogaaaa.
Então, saio nervoso , empurrando com força todas as plantas em minha frente, chutando pedras até chegar no local onde estava antes.
-Agora sou eu e você montanha idiota.!
Então seguro minha espada na minha frente, em posição vertical, com a ponta para baixo. Seguro no cabo com bastante força por onde passo o máximo de reiatsu que consigo. Começo a comprimir o reiatsu e então a gira-lo. Libero girando e levando consigo o vento em um formato de mini-tornado.
-Hadou Nº 58,Tenran!
Última edição por Max Miotto em 24/6/2012, 5:40 pm, editado 1 vez(es)
Dados NPC
Assunto: Re: Aula de nível intermediário 24/6/2012, 5:23 pm