Assunto: Aula de fuga e perseguição 15/3/2011, 5:42 pm
Relembrando a primeira mensagem :
A tarde estava agradável e em uma floresta próxima a Jurinan, o primeiro e mais próximo distrito de Rukongai em relação a Seireitei, um grupo de Shinigamis se reunia para mais uma aula de Kidou.
- Ao contrário do imaginado por muitos de vocês, a aula de hoje não envolverá Hollows. O que faremos hoje será um exercício de fuga e perseguição. Antes de lhes dar mais detalhes peguem o material das bolsas que lhes foram entregues em Seireitei.
Spoiler:
No interior de cada uma das bolsas havia um pergaminho e uma placa de madeira presa a uma corda.
Pergaminho:
Hadou Nº 33, Shakkahou- Consiste em concentrar e atirar o Reiatsu na forma de uma esfera. Devido a concentração e atrito intenso do Reiatsu enquanto moldado, a cor da esfera é vermelha.
Encantamento: Ó, Lorde, Máscara de carne e sangue, toda criação, agitação das asas, tu que usas o nome de Homem! Chama ardente e guerra turbulenta, separa os oceanos, se eleva e cai, caminha em frente em direção ao sul!
Bakudou Nº 21, Sekieton- Consiste em concentrar e liberar sobre um base (seja esta base o ar, solo ou mesmo uma camada espiritual) normal e rapidamente o Reiatsu, mas de forma única única e através das mãos. A liberação natural faz a Reiatsu tomar forma de fumaça, que devido ao atrito dos fluxos decorrentes um de cada mão, adquiri tonalidade vermelha.
- Antes de começarmos permitam-me explicar-lhes os conceitos de fuga e perseguição. Fuga é o nome dado a uma saída ou retirada feita à pressa, para escapar a alguém ou de algum perigo, já perseguição é ir no encalço de uma pessoa ou coisa que foge.
Notando a expressão confusa dos aluno, o jovem Watanabe vai direto ao ponto:
- O objetivo de vocês é simples: perseguir um colega de aula e acertar o Shakkahou na placa de madeira dele ao mesmo tempo que protege a sua própria placa usando apenas o Sekieton.Para demonstrar-lhes, farei de conta que aquela árvore é um Shinigami.
Não se sabe quando, mas Makkiu havia amarrado com a corda uma placa de madeira numa árvore mais afastada. Como ou quando fizera isso se estava desde o começo com os Shinigamis e havia parado num local escolhido pelos próprios era um mistério.
- Hadou Nº 31, Shakkahou!
A esfera de energia vermelha acertara a placa, mas não a árvore ou pelo menos não a árvore que estava com a placa já a atrás desta foi completamente explodida.
- Bakudou Nº 21, Sekieton!
A floresta então banhada pelo sol tonava-se escura devido a névoa de fumaça vermelha. Makkiu afastara-se dos Shinigamis deixando um último recado:
- A área de combate é reestrita a floresta então não ataquem até estarem dentro de lá. Antes de deixarem a floresta vocês devem ter suas respctivas placas destruídas, no mais boa sorte.
Off: Postem uma narrativa de suas tentativas desde o momento em que adentra na floresta até quando ataca a placa de um colega Shinigami. Sigam as orientações abaixo:
Vocês devem REALMENTE atacar um colega.
A aula NÃO é feita em duplas, ou seja, mais de uma pessoa pode atacar o mesmo Shinigami. O acerto será creditado ao dado mais elevado.
O único valor de defesa será o dos dados do Sekieton (Barras de Kidou ou Hohou NÃO serão consideradas).
A aula só será dada como concluida quando cada Shinigami tiver destruído uma placa e tudo a sua placa destruída.
É permitido fazer mais de um atque por post.
Cada ataque DEVE especificar o alvo.
É permitido APENAS uma defesa por post.
Não haverá limite de tentativas.
Não será permitido double-post (postar consecultivamente com menos de 24 horas de diferença entre os posts).
Mensagens com algum tipo de incoerêcia serão excluídas.
A pontuação referente a participação será dada de acordo com o nível da narração e da interpretação podendo variar de 5 a 15 pontos e será dada após a conclusão da aula.
Qualquer duvida contatem-me via MP com o assunto: "Aula de fuga e perseguição".
Autor
Mensagem
Dados NPC
Assunto: Re: Aula de fuga e perseguição 21/7/2011, 11:53 pm
O membro 'June Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
Assunto: Re: Aula de fuga e perseguição 22/7/2011, 12:29 pm
Ao ver a jovem Shinigami desaparecer novamente diante de seu ataque e se pergunta aonde estará ela, termino da fumaça acontecia depois de alguns segundos de ele pensar aquilo e percebia que a mesma não movia do lugar que se encontrara antes com sua placa já instalada ao seu lado.
O mesmo dirige sua mão direção a placa da garota, e apoia a sua outra mão a primeira para não criar um impacto e quebrar o osso de seu braço direito, o que aponta em direção a placa e nela coloca cria-se uma esfera espiritual vermelha.
" Hadou #33, Shakkahou "
Logo, dispara aquela esfera em direção a placa tentando destruí-la.
Dados NPC
Assunto: Re: Aula de fuga e perseguição 22/7/2011, 12:29 pm
O membro 'Zetsubou' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
Assunto: Re: Aula de fuga e perseguição 22/7/2011, 5:22 pm
Como esperado, o rapaz não conseguiu destruir minha placa... Mas, assim que viu que não tinha sucesso, veio para cima de mim, tentando atacar-me... Olhei de canto para ele...
-Olha, não estarás a substimar-me?
Novamente toquei no ar como se estivesse a tocar numa parede...
-Bakudou #21, Senkienton!
Uma outra fumaça surge... Desta vez, resolvi sair do meio do fumo... Como o meu shunpo, coloquei-me ao lado direito do rapaz...
-Uhm... Acho que falhaste!
Dizia eu enquanto olhava para o fumo que se dissipava...
-Vês? Não devias substimar-me! Mesmo sendo mulher, o meu ponto mais fraco continua a ser mais forte que o teu ponto mais forte! Por isso, vê se trabalhas melhor...
Dei três mortais para trás, afastando cerca de 5 metros do rapaz... Fiz-lhe um sinal para que me viesse atacar...
Última edição por June Tethys em 22/7/2011, 5:28 pm, editado 1 vez(es)
Dados NPC
Assunto: Re: Aula de fuga e perseguição 22/7/2011, 5:22 pm
Assunto: Re: Aula de fuga e perseguição 25/7/2011, 6:53 pm
Off: Desculpem-me pela demora. Considerarei o primeiro dado de Zetsubou-kun no confronto com Tethys como referente ao Sekieton (a exemplo do que a própria fez).
June Tethys- 15 pela narração/interpretação + Kidous liberados.
Assunto: Re: Aula de fuga e perseguição 3/8/2011, 4:15 am
Isao chega atrasado na aula, chega correndo no local marcado pelo capitão Watanabe, ofegante aproxima se do grupo de alunos, mesmo chegando atrasado ainda consegue pegar o inicio da explicação do capitão, assim que ele descansa o capitão começa a falar...
Citação :
- Ao contrário do imaginado por muitos de vocês, a aula de hoje não envolverá Hollows. O que faremos hoje será um exercício de fuga e perseguição. Antes de lhes dar mais detalhes peguem o material das bolsas que lhes foram entregues em Seireitei. Antes de começarmos permitam-me explicar-lhes os conceitos de fuga e perseguição. Fuga é o nome dado a uma saída ou retirada feita à pressa, para escapar a alguém ou de algum perigo, já perseguição é ir no encalço de uma pessoa ou coisa que foge.
Isao assim como os outros shinigamis pegam o pergaminho, ao abri, tinha escrito as explicações de execuções de dois kidous, então enquanto ele lia o pergaminho, também escutava o que o jovem capitão dizia...
Citação :
- O objetivo de vocês é simples: perseguir um colega de aula e acertar o Shakkahou na placa de madeira dele ao mesmo tempo que protege a sua própria placa usando apenas o Sekieton.Para demonstrar-lhes, farei de conta que aquela árvore é um Shinigami. - Hadou Nº 31, Shakkahou! - Bakudou Nº 21, Sekieton!
Quando ele lança o shakkahou a placa foi destruída, e depois usando o sekieton uma fumaça vermelha toma conta de todo o local, o Capitão após demonstrar as técnicas se distancia e diz uma uma ultima mensagem...
Citação :
- A área de combate é reestrita a floresta então não ataquem até estarem dentro de lá. Antes de deixarem a floresta vocês devem ter suas respctivas placas destruídas, no mais boa sorte.
Logo quando ele acaba de falar um aluna começa a atacar o outro aluno e assim começa um estado de mini guerra, um atacando o outro, Isao se afasta sorrateiramente, enquanto eles se atacavam Isao ficava sentado em um galho de uma arvore que antes teria subido para assistir todo aquele show, então ele ver a vice capitã sakura chegando então ele lança o primeiro kidou...
Uma minima fumacinha como um cigarro sai, não adianta de nada então ele tenta lançar o segundo kidou...
Última edição por Hayato Isao em 3/8/2011, 4:19 am, editado 1 vez(es)
Dados NPC
Assunto: Re: Aula de fuga e perseguição 3/8/2011, 4:15 am
O membro 'Hayato Isao' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
Assunto: Re: Aula de fuga e perseguição 4/8/2011, 1:11 pm
OFF-> Desculpem a demora :P Já era para ter postado à imenso tempo mas acabava sempre por me esquecer lol
Por fim conseguira acertar na placa de Hitori, finalizando o essencial da aula. No entanto, ainda ninguém lhe tinha atingido a placa... Entertanto, mais outro Shinigami apareceu, e também ele tomou Shirami como alvo... Melhor ainda, apenas facilitava a tarefa...
"Agora tudo depende deles se despacharem...", pensava, colocando alguma distancia entre si e os outros dois.
Apoiou-se no ramo de uma arvore efectuando uma roda para trás com uma mão, concentrando o reiatsu na outra mão e invocando...
"Bakudo nº21: Sekienton...", disse, aproveitando a cortina de fumo para finalizar a acrobacia e tentar pular para outro ramo...
Dados NPC
Assunto: Re: Aula de fuga e perseguição 4/8/2011, 1:11 pm
O membro 'Shirami Sasaki' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
Assunto: Re: Aula de fuga e perseguição 10/8/2011, 3:04 pm
Um ataque fica num sentido diferente ao que estava o shinigami... Percebi logo que estava a ser alvo de alguém... Em breves segundos, determinei a sua posição... Mas antes de agir... Levantei as mãos e posicionei-as numa forma como se estivessem a tocar numa parede invisivel...
-Bakudou #21, Senkienton!
Um fumo avermelhado envolve-me, e o hadou passa por mim, acertando em minha placa... Aproveitei-me desta fumaça para ir ao encontro do novo atacante... Lá estava ele... Pendurado em um galho... Posicionei-me no mesmo galho, mas de cabeça para baixo... Comecei a rir...
-Kufufufu! Que foi aquele fumo que fizeste? Alguém te atacou? Kufufufufu!
Apontei minha mão esquerda à placa do shinigami...
-Agora sim, tens de usar o bakudou... Hadou #31, Shakkahou!
Disparei uma bola de energia contra a placa do rapaz...
-Só vais ter esta opurtunidade para te desviares! Eu já não tenho mais nada a fazer aqui! Até à proxima!
Era verdade o que dizia. Já tinha concluido a aula, e a minha placa havia sido destruida... Não sei se ele ouviu o que eu disse, mas também não me interessa. Deixei-o à sua sorte e sai da floresta. Fui ter com o Makkiu-sama, fiz uma reverência e disse que havia concluido os objectivos da aula, inclusive a destruição da minha placa. Com uma ultima reverência, despedi-me do Taichou e fui-me embora.
Última edição por June Tethys em 10/8/2011, 3:10 pm, editado 1 vez(es)
Dados NPC
Assunto: Re: Aula de fuga e perseguição 10/8/2011, 3:04 pm
Assunto: Re: Aula de fuga e perseguição 15/8/2011, 1:08 am
O garoto Isao tenta se proteger, mas não tem jeito ele toma em cheio o "Shakkahou" em sua placa, que fica despedaçada, então ele lança um no seu alvo, que o acerta em cheio, e logo depois lança o kidou "Bakudou #21, Senkienton" que faz um pouco de fumaça para assim dificultar o ataque ao mesmo...
Última edição por Hayato Isao em 15/8/2011, 1:13 am, editado 1 vez(es)
Dados NPC
Assunto: Re: Aula de fuga e perseguição 15/8/2011, 1:08 am
Assunto: Re: Aula de fuga e perseguição 16/8/2011, 12:49 am
Entrando na floretsa após pegar sua bolsa ele observa o campo; "Isto parece mais uma guerra doq ue um treino .-." Sendo assim o garoto tenta acerta Isao com Hadou no Sanjuichi #31 Shakaho.
- É, parece ser minha vez =] Shine.Hadou no Sanjuichi #31 Shakaho!! Muito cauteloso o garoto usa Bakudou no Nijuuni #21 para que consiga se esconder antes que perceba quem é o Inimigo.
Assunto: Re: Aula de fuga e perseguição 16/8/2011, 4:46 pm
Fala# Pensamento# Historia#
Chii estava com medo pois era seu 1º treiono de perseguiçao e fuga , mas estava um pouco confiante diante aquilo.
Por um instante Chii ouvi um barulho atras dela e rapidamente se vira , era um shinigami preparando para usar seus kidous mas Chii rapidamente recita seus kidous .
-Bakudou Nº21 Sekieton!
Não vê nada a sua frente não sabe se sua placa foi destruída ou não mas não tem tempo a perder, Hitori sabia onde Shinigami estava pois sentia sua reiatsu então esticou sua mão direita na direção de Shinigami e sai da fumaça com um pulo e quando vê a placa de Shirami.
-Hadou Nº31, Shakkahou!!
Mirando na placa do shinigami para destrui-la.
Dados NPC
Assunto: Re: Aula de fuga e perseguição 16/8/2011, 4:46 pm
O membro 'Chii' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
Assunto: Re: Aula de fuga e perseguição 13/9/2011, 1:41 am
O garoto chega à aula e observa a bela floresta que o cerca. Ele se aproxima dos shinigamis presentes naquele local e escuta atentamente cada palavra da explicação do Taichou.
-Aaahhh... Cara... - Suspira desanimado. - Isso não vai ser fácil.
Preparando-se para a aula, Kazami põe seu corpo em posição de combate.
- Foi mau por essa Yukio-San... Hadou número 33. Shakkahou!
Quase imediatamente ele entoa o próximo.
- Bakudou número 21. Sekieton!
Dados NPC
Assunto: Re: Aula de fuga e perseguição 13/9/2011, 1:41 am
O membro 'Kazami Eiji' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
Assunto: Re: Aula de fuga e perseguição 10/12/2011, 10:40 pm
Kaito, presente na aula desde o início, escuta atenciosamente as ordens e explicações do Taichou. Ele era tão discreto e ficava sempre afastado do grupo que ninguém notou sua presença na aula.
Depois que a explicação acabou, ele chamou Hayato Isao e se preparou:
- Hadou no. 33, Shakkahou!
Não passou mais que 2 segundos e ele pronunciou:
- Bakudou no. 21, Sekieton!
Primeiro, Kaito usou o Shakkahou para atacar o oponente e depois o Sekieton para uma tentativa de esquiva!
Última edição por Kaito em 12/12/2011, 6:50 pm, editado 1 vez(es)
Dados NPC
Assunto: Re: Aula de fuga e perseguição 10/12/2011, 10:40 pm
O membro 'Kaito' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
Assunto: Re: Aula de fuga e perseguição 11/12/2011, 9:34 am
Off: Kaito-kun, o Sekieton deve ser usado apenas para a defesa(esquiva) contra o Shakkahou. Edite seu post para que ele esteja de acordo com as especificações da aula.
Assunto: Re: Aula de fuga e perseguição 14/12/2011, 6:14 pm
Isao tenta se defender usa o Sekieton para tentar se esquivar, em seguida Kaito faz uma nuvem de fumaça e desaparece, Isao então decide subir numa arvore para avistar melhor a região avista vários shinigamis tentando acertar um ao outro, logo ele avista Kaito e correm em direção dele pulando silenciosamente sobre os galhos de arvore, assim que se mantem próximo o bastante ele estica a mão direita e apoiada pela esquerda conjura o Kidou.
Última edição por Hayato Isao em 14/12/2011, 7:41 pm, editado 1 vez(es)
Dados NPC
Assunto: Re: Aula de fuga e perseguição 14/12/2011, 6:14 pm
Assunto: Re: Aula de fuga e perseguição 14/12/2011, 7:28 pm
Isao-kun, as esquivas devem ser feitas por meio de rolamente de dados e nesta aula especificamente, com o Bakudou Nº 21 Sekieton (mesmo que já tenhas obtido este Kidou). Edite seu post de forma que o mesmo fique coerente e faça um novo rolamento de dados para que sua mensagem seja considerada.
Assunto: Re: Aula de fuga e perseguição 14/12/2011, 9:28 pm
Kaito percebe uma reiatsu atrás dele e tenta correr. Ele olha para trás e vê que é Hayato-sama. Kaito corre o mais rápido possível, mas Hayato não consegue quebrar sua placa.
- Isso! Hayato, se prepare!
Kaito se vira para Hayato e conjura o Kidou:
- Hadou no. 33 - Shakkahou!
Última edição por Kaito em 15/12/2011, 2:28 pm, editado 1 vez(es)
Dados NPC
Assunto: Re: Aula de fuga e perseguição 14/12/2011, 9:28 pm
O membro 'Kaito' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
Assunto: Re: Aula de fuga e perseguição 14/12/2011, 11:13 pm
Off: Tudo bem Isao-kun, todos nós por vezes erramos e por falar em erros... É consenso no fórum que os dados lançados correspondem as técnicas utilizadas. Em outras palavras, o primeiro dado lançado é referente a primeira técnica utilizada (Sekieton no caso de Isao).
Assim sendo temos que a defesa de Isao (19) foi bem sucedida, mas seu ataque (12) foi insuficiente frente à defesa de Kaito-kun (16) que não teve sua placa quebrada. Kaito-kun, edite seu mais recente post de forma que o mesmo fique coerente.
Assunto: Re: Aula de fuga e perseguição 14/12/2011, 11:23 pm
Quando o kidou é conjurado por Kaito, Isao logo conjura outro tentando fugir.
- Bakudou Nº 21 Sekieton
E pulando da arvore tenta se esquivar do ataque do garoto que estava no chão, então Isao ao chegar ao chão avista uma coisa brilhando meio enterrada na a beira de uma raiz de uma arvore enorme e la se abaixa para ver o que era. Um medalhão antigo porém muito bem feito e bem detalhado. Assim que Isao olha para o lado avista Kaito e imediatamente ele ataca.
OFF:
Blz taichou já editei la em cima e dei prosseguimento aki nesse post!
Última edição por Hayato Isao em 14/12/2011, 11:34 pm, editado 1 vez(es)
Dados NPC
Assunto: Re: Aula de fuga e perseguição 14/12/2011, 11:32 pm
Assunto: Re: Aula de fuga e perseguição 20/1/2012, 4:21 am
Ainda na parte da manhã Kozen adianta seus serviços dentro da Bantai na qual serve. A tarde ele irá treinar novamente Kidous, mas uma vez em Rukongai, no primeiro Distrito de Rukongai, Jurinan. A tarde o ele prossegue para a aula. Próximo da saída da Sereitei o Shinigami encontra com alguns de seus colegas, ele e mais dois recebem de outro Shinigami bolsas que serão utilizadas na aula.
Kozen sabe que a aula será realizada em um Floresta do primeiro distrito. Uma área restrita usada pela Seireitei. Logo que chega no local avista o Capitão Kidou Makkiu Watanabe, em pouco minutos outros Shinigamis chegam. Diferente da aula anterior, na Floresta a temperatura está agradável, nem muito quente, nem muito frio, talvez haja um pouco de umidade.
O Capitão decide iniciar a aula. Avisa logo de inicio que na aula não haverá Hollows. Que a aula será de fuga e perseguição. Antes de prosseguir com as explicações o Capitão avisa que todos devem pegar o material nas bolsas que nos foram entregues ainda na Seireitei. Dentro há uma placa de madeira de tamanho médio e um pergaminho onde consta os dois Kidous a serem executados na aula.
Antes de mostrar como devem ser executados os Kidous o Capitão Makkiu define o que é Fugir e o que é perseguir. Afirma que os Shinigamis devem perseguir um colega de aula e atingir usando o Hadou Shakkahou a placa de madeira que ele carrega e ao mesmo tempo proteger a sua própria placa de madeira de ser atingida por outro Shinigami. Que para proteger a placa devem usar apenas o Bakudou Sekieton.
O Capitão demonstra como deve ser executado os Kidous e libera todos após para iniciarem. Kozen antes mesmo do Capitão iniciar a aula já havia escolhido um Shinigami para tentar perseguir e quebrar a placa. E ele o faz, o Shinigami é ágil, mas Kozen também. Ambos começam a trava uma pequena batalha de Kidous.
Do alta de uma árvore Kozen ataca usando o Hadou Shakkahou a placa do Shinigami, logo em seguida ele executa o Bakudou Sekieton quando presente um Hadou vindo em sua direção.
Não indiquei ninguém/nome na tentativa de ataque e defesa pq não sei se existe alguém ainda na aula. se for possivel o próximo Shinigami que postar pode ser o que tentei atacar e defender.
Dados NPC
Assunto: Re: Aula de fuga e perseguição 20/1/2012, 4:21 am
O membro 'Kisaragi Kozen' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
Assunto: Re: Aula de fuga e perseguição 20/1/2012, 10:43 pm
- Agora estou achando que devo me completar. Mesmo não sendo um shinigami apropriadamente apto para kidous, devo admitir que, me completando, estarei razoavelmente perito em várias artes. Mesmo que eu não chegue a utilizá-las.
Era meu pensamento, enquanto saia da Seireitei, indo para mais um treinamento do Makkiu-taichou. É fato que, após eu ter completado mais um treinamento, eu iria perguntar quando e onde seria o próximo local de treino.
Enquanto caminhava...
- Parece que o senhor irá para o local de treino do Makkiu-taichou, estou certo?
- Sim...
- Bom, o senhor precisará disso aqui para participar do treino. Makkiu-taichou pediu para que fosse aberto quando chegar lá.
Pensei um pouco, olhando pela bolsinha por fora...
- Ok então... Arigato.
Comecei a acelerar o passo, usando shunpo e, com o passar do tempo, eu adentrei a uma floresta nas proximidades da Seireitei. Jurinan.
- Ali estão... Avistei todos os shinigamis e, principalmente, Makkiu-taichou.
Citação :
- Ao contrário do imaginado por muitos de vocês, a aula de hoje não envolverá Hollows. O que faremos hoje será um exercício de fuga e perseguição. Antes de lhes dar mais detalhes peguem o material das bolsas que lhes foram entregues em Seireitei.
Comecei a abrir a bolsa entregue pelo shinigami...
- Pergaminhos e uma placa de madeira?!
Ao abrir o pergaminho, estavam escritos um Hadou e um Bakudou. Comecei a ler o encantamento, para seguir o padrão de êxito...
Citação :
- Antes de começarmos permitam-me explicar-lhes os conceitos de fuga e perseguição. Fuga é o nome dado a uma saída ou retirada feita à pressa, para escapar a alguém ou de algum perigo, já perseguição é ir no encalço de uma pessoa ou coisa que foge.
Claro, eu estava prestando atenção no Taichou, mas meus olhos estavam focados a tudo que eu estava lendo...
Citação :
- O objetivo de vocês é simples: perseguir um colega de aula e acertar o Shakkahou na placa de madeira dele ao mesmo tempo que protege a sua própria placa usando apenas o Sekieton.Para demonstrar-lhes, farei de conta que aquela árvore é um Shinigami.
Nesse exato instante, eu parei com tudo para ver o que eu estava lidando...
Makkiu-taichou, primeiramente, mirou sua mão, com a palma da mão direita aberta e, seus dedos juntos uns aos outros, enquanto a sua mão esquerda ficava "segurando" seu antebraço...
Citação :
Uma bola relativamente grande saiu de sua mão, indo em direção a uma árvore que, ao perceber que o Hadou estava indo naquela direção, percebi uma placa de madeira amarrada na mesma que, em seguida, tinha sua placa destruída...
- Ele fez sem recitar os versos... Mas como?! Pensava eu, já sabendo que por ele ser um taichou, tivesse tal controle sob sua reiatsu...
Em seguida, com as palmas das duas mãos no chão...
Citação :
O movimento foi rápido demais... eu ainda estava olhando a destruição da placa de madeira e uma fumaça avermelhada escureceu todo o local da floresta ensolarado...
Citação :
Dizia Makkiiu-taichou, enquanto sua fumaça começava a dissipar-se...
- Onde o Taichou foi parar??? Havia sumido... e sua reiatsu também...
Coloquei a placa de madeira no pescoço e usei o shunpo, adentrando na Floresta...
Olhava atento para todos os lados até que...
Citação :
Hadou Nº 33, Shakkahou.
- Essa voz.... Kozen-san...
Com as palmas da minha mão no chão...
- Bakudou nº 21: Sekieton!
Uma enorme fumaça vermelha se fez... Era o tempo necessário para que, dentro da fumaça, eu executasse meu golpe.
- Ó, Lorde, Máscara de carne e sangue, toda criação... - Ele vai achar que eu vou fugir pela fumaça, mas ficarei exatamente no meio dela... Pensava durante o encantamento... - agitação das asas, tu que usas o nome de Homem! Chama ardente e guerra turbulenta, separa os oceanos, se eleva e cai, caminha em frente em direção ao sul!
Deixando a palma da minha mão esquerda aberta com os dedos juntos, mais a minha mão direita sob meu antebraço esquerdo...
- Tenho você em minha mira, cameliano...
- Hadou nº 31: dei um leve sorriso... - Shakkahou!
Assunto: Re: Aula de fuga e perseguição 3/2/2012, 12:34 am
Citação :
- Hadou nº 31, Shakkahou
Era a voz de um shinigami conhecido... Kaito-kun!
- Será você... A fumaça vermelha ainda estava em torno de mim. Usei o shunpo em alta velocidade, pois sabia que Kozen-kun não me acompanharia. Vendo o shinigami Kaito a minha frente, em alguns metros adiante, vi que ele estava concentrado em outro shinigami e não prestou atenção em mim. Então comecei a murmurar...
- Ó, Lorde, Máscara de carne e sangue, toda criação, agitação das asas, tu que usas o nome de Homem! Chama ardente e guerra turbulenta, separa os oceanos, se eleva e cai, caminha em frente em direção ao sul!
- Daqui, será bem capaz de acertá-lo... Deixando a palma da minha mão esquerda aberta com os dedos juntos, mais a minha mão direita sob meu antebraço esquerdo...
- Hadou nº 31: dei um leve sorriso... - Shakkahou!
---------------------------------- OFF:
Dado #1: Shakkahou:
Dados NPC
Assunto: Re: Aula de fuga e perseguição 3/2/2012, 12:34 am
O membro 'Akechi Nikollas' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
Assunto: Re: Aula de fuga e perseguição 7/2/2012, 10:08 pm
Já era de tarde,quando Watanabe taichou dava inicio a mais um treino de kidou,e estava explicando a aula:
Citação :
Apos escutar toda a explicação sobre a aula de fuga e perseguição. Kai entra na floresta a procura de algum shinigami.Depois de um tempo rodando dentro da floresta,o caméliano sente uma reiatsu familiar.....
"Hum......essa reiatsu,só pode ser Akechi-san"
Sem pensar duas vezes Kai concentra sua reiatsu e começa a recitar: -Ó, Lorde, Máscara de carne e sangue, toda criação, agitação das asas, tu que usas o nome de Homem! Chama ardente e guerra turbulenta, separa os oceanos, se eleva e cai, caminha em frente em direção ao sul!
-Hadou Nº 33, Shakkahou!!!!!
Uma esfera de cor avermelhada avança na direção da placa de Akechi-san. E rapidamente para defender a sua placa ele brada:
Assunto: Re: Aula de fuga e perseguição 10/2/2012, 5:10 pm
Citação :
-Hadou Nº 33, Shakkahou!!!!!
- Hã?! Olhando para a direção de onde a voz vinha, me deparei com uma grande bola de fogo vindo em minha direção... - Essa voz... O kidou já está em cima de mim.
Rapidamente, coloquei minhas mãos no chão.
-Bakudou Nº 21, Sekieton!!!!!!
A bola de fogo me acertara... - Odeio Kidou... eu o via fazendo o movimento do Bakudou. Então...
- Ó, Lorde, Máscara de carne e sangue, toda criação, agitação das asas, tu que usas o nome de Homem! Chama ardente e guerra turbulenta, separa os oceanos, se eleva e cai, caminha em frente em direção ao sul! Usei meu shunpo a toda velocidade, ficando em cima de uma das árvores...
-Hadou Nº 31, era o momento certo... Shakkahou!!!!!
Assunto: Re: Aula de fuga e perseguição 14/2/2012, 1:42 pm
Caminhando dentro de Sereitei,Matsui de repente se depara com um Shinigami, informando que iria acontecer uma aula de Kidou com o capitão Watanabe na floresta Jurinan de Rukongai,próxima à Sereitei,o Shinigami desconhecido dando essa informação,entrega uma bolsa,dizendo para abri-la quando chegasse no local do treino. Chegando na entrada da floresta Jurinan,Matsui sente muitas reiatsu,inclusive de Shinigamis mais experientes que ele,que estavam no local conversando um com o outro,Matsui abre a bolsa e se junta à todos e em seguida presta atenção em Makkiu-Taichou que começa a explicar que a aula não teria envolvimento de Hollows,seria de fuga e perseguição e fala um exemplo sobre isso:
Citação :
Em seguida explica o que devera fazer:
Citação :
Makkiu ataca uma árvore como se ela fosse um Shinigami,para demonstrar o Kidou em uma placa de madeira que havia preparado antes.
Citação :
Fazendo uma esfera de energia vermelha com sua reiatsu,ir em direção à árvore,deixando ela intacta,destrói a placa e uma árvore que tinha átras Em seguida brada tranquilamente:
Citação :
Fazendo uma fumaça banhar a floresta,Makkiu-Taichou deixa uma mensagem aos Shinigamis antes de afastar deles por completo:
Citação :
Ao ouvir o recado depois de prestar atenção na explicação,Matsui segue para dentro da floresta com seu Shunpo,enquanto está em alta velocidade sente uma reiatsu conhecida e uma voz,parando no lugar que veio o poder espiritual e escutou alguém falando,deixando sua reiatsu instável,Matsui observa escondido vendo o 3º Oficial do Bantai camélia Akechi-san,o dono da reiatsu familiar e um Caméliano se confrontando. Matsui aproveita a chance,enquanto não sentem a presença dele,vendo o Kai-san sendo atacado por Akechi-san,brada seu Kidou:
- Ó, Lorde, Máscara de carne e sangue, toda criação, agitação das asas, tu que usas o nome de Homem! Chama ardente e guerra turbulenta, separa os oceanos, se eleva e cai, caminha em frente em direção ao sul! Hadou Nº 31,Shakkahou!!
fazendo uma uma esfera vermelha de energia,ir em direção ao Cameliano Kai-san.Em seguida o jovem Sakuriano não perde tempo e brada o Bakudou para defender sua placa:
- Bakudou Nº 21,Sekienton!
Fica perto da fumaça avermelhada observando o ataque.
Assunto: Re: Aula de fuga e perseguição 14/2/2012, 1:50 pm
- Quem será?
Havia um shinigami que tinha acabado de soltar um Shakkahou em direção ao Kai.
Me virei rapidamente e vi um shinigami. O conhecia, pois ele participava das aulas de Zanjutsu. Não perdi tempo, pois ele havia feito o Bakudou de forma errada, deixando exposto para um ataque.
- Ó, Lorde, Máscara de carne e sangue, toda criação, agitação das asas, tu que usas o nome de Homem! Chama ardente e guerra turbulenta, separa os oceanos, se eleva e cai, caminha em frente em direção ao sul! Olhei com uma cara de decidido... Hadou Nº 31, - Nunca atrapalhe uma luta alheia... Shakkahou!!
----------------------------
OFF: Minha placa está destruída e direcionei meu Shakkahou em Matsui Ikeda. Provavelmente a aula estará finalizada para mim xD
Dados NPC
Assunto: Re: Aula de fuga e perseguição 14/2/2012, 1:50 pm
O membro 'Akechi Nikollas' realizou a seguinte ação: Lançar Dados