Autor | Mensagem |
---|
Dados NPC
| Assunto: Re: Habilidade nº 18 -Chute Voador 6/9/2011, 6:02 pm | |
| O membro 'Kazami Eiji' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
'd20' : 9 |
|
| |
Kazami Eiji Shinigami Tulipa
Sua Ficha de Personagem Rank: Em Treinamento Life: (100/100) Exp:: (59/1000)
| Assunto: Re: Habilidade nº 18 -Chute Voador 6/9/2011, 6:07 pm | |
| Kazami é salvo pelo ninja quando uma das árvores está prestes a desabar em cima dele. Ele agradece a seu salvador e rapidamente volta a treinar. Não seria parado apenas por árvores. Ele ficaria cada vez mais forte. Até ter chance de lutar suas próprias lutas. Se dirigindo a outra das muitas árvores naquele lugar, ele acumula rreiatsu e parte para tentar o golpe mais uma vez.
-Aaaaaahhhhh!! Chute Voador!
|
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: Habilidade nº 18 -Chute Voador 6/9/2011, 6:07 pm | |
|
| |
Kazami Eiji Shinigami Tulipa
Sua Ficha de Personagem Rank: Em Treinamento Life: (100/100) Exp:: (59/1000)
| Assunto: Re: Habilidade nº 18 -Chute Voador 6/9/2011, 6:12 pm | |
| -O-outra vez?! - O garoto percebe que não conseguiu avançar nada mesmo com o aumento de reiatsu. Ignorando o medo de fracassar de novo ele se levantou outra vez e foi até uma das árvores. Ele aprenderia essa técnica de qualquer jeito. Mesmo que demorasse e que dissessem que ele não conseguiria. Sua honra dependia daquilo. Ele fechou os olhos, sentindo a reiatsu aflorar novamente. As árvores cairiam de qualquer maneira!
-Chute Voador!! |
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: Habilidade nº 18 -Chute Voador 6/9/2011, 6:12 pm | |
'd20' : 12 |
|
| |
Hyumi Lendários
Sua Ficha de Personagem Rank: S Life: (300/300) Exp:: (1000/1000)
| Assunto: Re: Habilidade nº 18 -Chute Voador 10/9/2011, 1:22 am | |
| Hyumi ficou contente com Daisuke, ele era novo em seu bantai, mas se mostrava um ótimo shinigami.
-Muito bem Daisuke-kun, entendeu direitinho, está dispensado da aula.
Ela então viu outro novato, de seu bantai, que conseguiu simultâneo com um da bantai sakura derrubar as árvores.
-Muito bem Itaske-kun e Kazami-kun, estão dispensados da aula.
off:
Nota de Daisuke:
Interpretação=5
Narração=5
Participação=5
Treino concluído=5
Total= 20 Pts
Nota de Itaske:
Interpretação e narração=1
Participação=5
Treino concluído=5
Total= 11 Pts
Nota de Kazami Eiji:
Interpretação=1
Narração=2
Participação=5
Treino concluído=5
Total= 13 - 3 (post múltiplo) = 10 Pts |
|
| |
Akechi Nikollas Lider Hueco Mundo
| Assunto: Re: Habilidade nº 18 -Chute Voador 26/9/2011, 1:23 pm | |
| Como eu estava precisando aprender a arte do Hakuda, precisava frequentar as aulas o quanto antes. Quando consegui tirar um tempo para mim por conta das obrigações que passei a ter já que não temos um Fukutaichou, mesmo eu sendo um 3º Oficial, precisava fazer o trabalho dobrado, usei meu shunpo no máximo ao encontro da Hyumi-taichou. Ao chegar no Bantai, comecei a abordar alguns shinigamis de lá... - Shinigami-kun, poderia me dizer onde a Hyumi-taichou se encontra?
- Passando pelos fundos, você a encontrará na floresta Hinuzuki. Não tem erro.
Eu o agradeci e logo em seguida usei meu shunpo no máximo fazendo com que ele nem esperasse. Não demorei a chegar e já via vários shinigamis treinando. Eles estavam derrubando as árvores e, no minuto seguinte, elas cresciam como se nada tivesse acontecido.
- Cheguei atrasado. Nunca aconteceu algo desse tipo comigo!
Guardei minha Zanpakutou no baú que tinha próxima a mim, eu já suspeitava que teria que deixá-la no recipiente. Eu estava me sentindo um "peixe forá d'água" por não saber o que fazer para conseguir derrubar aquelas árvores. Então, Hyumi-taichou começou a falar comigo o necessário. Ela falava do ninja e de uma garota shinigami que estariam por perto caso acontecesse algo perigoso e logo em seguida começou a me passar o necessário. - Citação :
- -
Você vai aprender a habilidade nº18 - Chute Voador, concentrando reiatsu sobre os pés vocês podem disparar um Chute com aproximadamente 10 Metros de distancia, é um chute poderoso podendo acertar todos os inimigos que estão próximos de seu chute, veja...
Ela concentrou a reiatsu nos pés e, em seguida, correu uns 5 metros e executou um chute voador que derrubou todas as árvores que estavam na distância de 10 metros como se fosse algo fácil! - Citação :
- -Você
deve escolher uma fileira de árvores, e pegar um pequena distancia, corra para pegar um impulso para fazer o chute, não esqueça de acumular a reiatsu nos pés, e boa sorte...terá de derrubar pelo menos 10 árvores para ser considerado que aprendeu a técnica com eficácia. - Ok!
Escolhi uma fileira que estava próxima a mim e a Hyumi Taichou. Eu já tinha uma certa experiência com concentração de Reiatsu nos pés, só que era para correr. Mas eu estava achando que não teria tanta diferença assim. Concentrei com facilidade a minha Reiatsu nos pés e, comecei a correr a uma velocidade de um shunpo Nível 1 e, em seguida, pulei e chutei a árvore.
- Hyááá!
|
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: Habilidade nº 18 -Chute Voador 26/9/2011, 1:23 pm | |
| O membro 'Akechi Nikollas' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
'd20' : 17 |
|
| |
Hayato Isao Lendários
| Assunto: Re: Habilidade nº 18 -Chute Voador 1/10/2011, 3:04 am | |
| OFF:
Nota de Akechi Nikollas:
Interpretação=3
Narração=2
Participação=5
Treino concluído=5
Total= 15 Pts
Obs: Assim que a Hyumi taichou voltar ela atribui os pontos, por favor aguarde :D |
|
| |
Okita Takezo Shinigami Lírio
Sua Ficha de Personagem Rank: Em Treinamento Life: (100/100) Exp:: (5/0)
| Assunto: Re: Habilidade nº 18 -Chute Voador 9/10/2011, 3:36 am | |
| Vinha de casa, um bocado sonolento, como de costume... E aqueles malditos raios de claridade incomodavam-me profundamente os olhos. Porque diabos aquela floresta tinha que ser tão clara e relusente?! Zumbis master como eu, como olheiras expressivas e insônia evidente sofrem em locais assim. Maldição... Mas fazer o que... O jeito é enfrentar e aprender mais uma valorosa lição de nossa taichou.
Era uma floresta diferente do convencional, sempre inalterada e mística. As árvores dali não podiam ser eliminadas, e sempre tornavam a crescer mesmo contra nossas vontades. Local perfeito para o tipo de treinamento bruto e repetitivo que estávamos executando. Assim o estrago seria menor e o meio ambiente agradeceria...
Primeiramente a sensei apresentou seus axiliares, uma garotinha e um ninja, que seriam os responsáveis por salvar-nos a pele caso fôssemos mal sucedidos na tarefa e as malditas árvores viessem a ceder contra nossos crânios... Após apresentá-los, deu uma breve explicação sobre o movimento que exercutaríamos, derrubando habilmente uma quantidade expressiva de árvores com o seu poderoso chute com reiatsu concentrado precisamente nos pés... Após isso pediu para tentar-mos reproduzir a técnica, e alertou o número mínimo de árvores considerado necessário para classificar certa maestria na técnica.
Dado o aviso, me distanciei um pouco, pegando um pouco de espaço para a corrida. Tentei concentrar devidamente o reiatsu no pé direito, e acelerando o passo saltei ferozmente na direção de um conjunto de árvores enfileiradas... Veríamos se eu gritaria "madeira" com um sorriso na face, ou se seria a última palavra que eu diria antes de perder a consciência...
- Madeira! |
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: Habilidade nº 18 -Chute Voador 9/10/2011, 3:36 am | |
| O membro 'Okita Takezo' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
'd20' : 4 |
|
| |
Hyumi Lendários
| Assunto: Re: Habilidade nº 18 -Chute Voador 10/10/2011, 7:32 pm | |
| Uma garota shinigami chutou a árvore que cairia em cima da cabeça de Okita e logo se afastou indo para o lado de Hyumi.
-Okita-kun, se concentra, sei que consegue, controle a reiatsu de seus pés a deixando constante por todo o percurso.
Hyumi disse o obervando calmamente. |
|
| |
Okita Takezo Shinigami Lírio
Sua Ficha de Personagem Rank: Em Treinamento Life: (100/100) Exp:: (5/0)
| Assunto: Re: Habilidade nº 18 -Chute Voador 11/10/2011, 12:05 am | |
| - Ai caramba! Lá vem o toco! - eu me desesperava com o tronco de árvore que vinha caindo direto visando o meu crânio... Maldição. Controle errado de reiatsu, e aí se mostrava a punição... Mas por sorte, a acompanhante da sensei fora bem rápida e habilidosa, bicudando a árvore sacana antes que ela viesse a me fazer beijar o solo. Fiquei um pouco envergonhado em ter errado a técnica frente à taichou... Por alguns poucos instantes corei e me senti um completo imbecil.
Porém as palavras gentis e compreensivas da taichou vinham a me encorajar em mais uma tentativa... E juntando a força de vontade e o espírito corajoso que ainda me preenchiam o corpo, disparei em direção a outro conjunto de árvores tentando dessa vez concentrar o reiatsu de maneira mais efetiva nos pés. Saltei e lancei a perna visando os alvos pontuais:
- Chute voador! |
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: Habilidade nº 18 -Chute Voador 11/10/2011, 12:05 am | |
| O membro 'Okita Takezo' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
'd20' : 1 |
|
| |
Hayato Isao Lendários
| Assunto: Re: Habilidade nº 18 -Chute Voador 11/10/2011, 1:39 am | |
| OFF:
Okita Takezo pode tentar de novo! |
|
| |
Askins Shinigami Sakura
Sua Ficha de Personagem Rank: Em Treinamento Life: (100/100) Exp:: (99/1000)
| Assunto: Re: Habilidade nº 18 -Chute Voador 11/10/2011, 7:07 pm | |
| Havia levantado bem cedo naquela manhã. O que aliás, não era nenhuma novidade pra mim desde minha chegada ao seireitei; vinham sendo dias difíceis, e de intenso treinamento. Ao levantar da cama percebi como meus braços ainda doíam das últimas aulas do Kuro-taichou; [color=blue]"Isso não poderá ser uma desculpa, preciso me tornar mais forte!" - Citação :
Mas devido ao cansaço em meus braços, achei que não seria uma boa ideia praticar zanjutso hoje. Ao invés disso, comecei a seguir um outro grupo de shinigamis, que imaginei que só poderiam estar se dirigindo à algum campo de treinamento.
Foi então que chegamos a um belo lugar. Uma floresta de altas árvores de folhas alaranjadas, e estranhamente bem dispostas no terreno. Ali, aquela que pelos comentários de alguns shinigamis à minha volta, deveria ser Hyumi taichou.
Mau havíamos chegado, ela começou a falar.
[quote]-Bom como alguns já sabem, deixem suas zanpakutous no baú que está ao meu lado, vou-lhes mostrar meus ajudantes... Achei um bocado estranho a ideia de treinar sem a minha zampakutou, mas resolvi obedecer, e descobrir que tipo de técnica a taichou tinha a nos mostrar... Também não entendia bem a necessidade de ajudantes, estaca achando aquele treino realmente curioso. Diferente de todos que eu já tinha feito. - Citação :
- -Bom como alguns já sabem, deixem suas zanpakutous no baú que está ao meu lado, vou-lhes mostrar meus ajudantes...
"Nanioo??"Antes que minha dúvida aumentasse, a taichou se posicionou a frente de uma fileira de árvores; me perguntei o que ela iria fazer, mas a dúvida durou pouco, pois ela logo explicou - Citação :
- - Vocês vão aprender a habilidade nº18 - Chute Voador, concentrando reiatsu sobre os pés vocês podem disparar um Chute com aproximadamente 10 Metros de distancia, é um chute poderoso podendo acertar todos os inimigos que estão próximos de seu chute, vejam...
E então a taichou simplesmente saltou sobre as arvores dando um chute simplesmente incrível! E seguiu naquele caminho, derrubando as pesadas árvores como se não lhe representassem nada, e só quando 12 grandes troncos estavam caídos ao chão foi que ela "aterrizou" do ataque, utilizando o shunpo para voltar a nós; - Citação :
- -Vocês devem escolher uma fileira de árvores, e pegar um pequena distancia, corram para pegar um impulso para fazer o chute, não esqueçam de acumular a reiatsu nos pés, e boa sorte...terão de derrubar pelo menos 10 árvores para ser considerado que aprenderam a técnica com eficácia.
" Dez árvores? Com um chute? Ela só pode estar de brincadeira...Então alguns dos outros shinigamis começaram a escolher seus alvos, e praticar. Pensei em pedir desculpas, e ir embora. Mas desisti da ideia. Agora que eu estava ali, iria tentar. Me posicionei próximo a uma das fileiras de árvores, afastado por uns bons dez metros dela, e comecei a concentrar a reiatsu nos pés... Mirei no centro da árvore, e corri. Quando a distância que eu tinha medido em dez passos, já me parecia ser de três, saltei, mirando o pé direito contra a árvore... |
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: Habilidade nº 18 -Chute Voador 11/10/2011, 7:07 pm | |
| O membro 'Askins' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
'd20' : 2 |
|
| |
Hayato Isao Lendários
| Assunto: Re: Habilidade nº 18 -Chute Voador 13/10/2011, 8:03 pm | |
| OFF: Pode tentar outra vez Askins! |
|
| |
Askins Shinigami Sakura
| Assunto: Re: Habilidade nº 18 -Chute Voador 13/10/2011, 8:19 pm | |
| Foi emocionante; meu ataque rompeu a primeira árvore com uma facilidade tão óbvio que cheguei a me emocionar. A segunda não foi tão fácil, e por um instante pensei que não fosse conseguir, mas deu certo, passei direto por ela.
O problema foi a terceira árvore; meu impulso já tinha quase acabado quando meu pé colidiu com ela. Foi o suficiente para rompê-la, mas caí logo a sua frente, com o enorme tronco vindo direto contra minha cabeça...
Então de repente o tronco se estilhaçou, enquanto era lançado para muito longe de mim; instantes depois vi Hyumi taichou aterrizar à minha frente. Ela apenas me olhou com o rosto impassível, e desapareceu com um shunpo. Não foi preciso que ninguém me dissesse que eu havia falhado, me dirigi logo em seguida para outra fileira de árvores, me preparando para a nova tentativa.
Focalizei meu objetivo, e comecei a concentrar minha reiatsu nas pernas, e comecei a correr.
Não tinha outro jeito de fazer aquilo. Não ao menos que eu soubesse. Me mantive correndo, e mais uma vez, quando estava bem próximo da primeira árvore da fileira, joguei um forte impulso de reiatsu no pé esquerdo, para fortalecer ao máximo o salto, e uma quantidade igualmente grande para a perna direita para conseguir romper a árvore...
|
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: Habilidade nº 18 -Chute Voador 13/10/2011, 8:19 pm | |
| O membro 'Askins' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
|
| |
Hayato Isao Lendários
| Assunto: Re: Habilidade nº 18 -Chute Voador 13/10/2011, 8:32 pm | |
| OFF:
Nota de Askins:
Interpretação e Narração= 8 (4 + 4 )
Participação=5
Treino concluído=5
Total= 18 Pts
Obs: Assim que Hyumi voltar atribui os pontos a sua ficha e a habilidade também :D |
|
| |
Kiraku Ikimaru Shinigami Lírio
Sua Ficha de Personagem Rank: Em Treinamento Life: (100/100) Exp:: (36/1000)
| Assunto: Re: Habilidade nº 18 -Chute Voador 11/11/2011, 1:54 am | |
| Ikimaru chegava na floresta Hinuzuki para sua segunda aula de Hakuda nela ele deveria destruir ao menos 12 arvores com a habilidade nº12, chute voador ele deveria concentrar reiatsu nos pés tomar um pequeno impulso e destruir 12 arvores, sendo assim Ikimaru colocava sua Zanpakutou num baú fica de frente de uma fileira de árvores tomava um pequeno impulso concentrando reiatsu nos pés e dava um chute nas árvores na esperança de destruir 12. |
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: Habilidade nº 18 -Chute Voador 11/11/2011, 1:54 am | |
| O membro 'Kiraku Ikimaru' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
'd20' : 3 |
|
| |
Takumi Akemi Vizard
Sua Ficha de Personagem Rank: Em Treinamento Life: (100/100) Exp:: (139/1000)
| Assunto: Re: Habilidade nº 18 -Chute Voador 11/11/2011, 9:45 pm | |
| Akemi chega no local. estava bem animada para aprender.... havia acordado animada para aprender tudo o que podia.... era raro isso. ela se direciona pro local onde seria sua aula, e assim que chega coloca as zampaktous no bau, ficando de frente a taichou. ela logo começa apresentando os ajudantes e akemi escuta o que iria ser feito - Citação :
- - Vocês vão aprender a habilidade nº18 - Chute Voador, concentrando reiatsu sobre os pés vocês podem disparar um Chute com aproximadamente 10 Metros de distancia, é um chute poderoso podendo acertar todos os inimigos que estão próximos de seu chute...
Logo ela demonstra e uma fileira de arvores cai. - Citação :
- -Vocês devem escolher uma fileira de árvores, e pegar um pequena distancia, corram para pegar um impulso para fazer o chute, não esqueçam de acumular a reiatsu nos pés, e boa sorte...terão de derrubar pelo menos 10 árvores para ser considerado que aprenderam a técnica com eficácia.
Akemi se posiciona em uma das varias fileiras, e respira fundo, ela anda alguns metros para tras e começa a correr, concentrando a reiatsu nos pés e na hora que pula, ela concentra ainda mais a reiatsu, para dar o chute voador. dando um shunpo voltando ao inicio vendo o resultado. |
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: Habilidade nº 18 -Chute Voador 11/11/2011, 9:45 pm | |
| O membro 'Takumi Akemi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
'd20' : 13 |
|
| |
Hayato Isao Lendários
| Assunto: Re: Habilidade nº 18 -Chute Voador 12/11/2011, 9:47 pm | |
| OFF: Kiraku Ikimaru pode tentar outra vez!
Nota de Takumi Akemi:
Interpretação e Narração= 7 (3+ 4 )
Participação=5
Treino concluído=5
Total= 17 Pts
Obs: Assim que Hyumi voltar atribui os pontos a sua ficha e a habilidade também :D |
|
| |
Tsuby Dheyc Vice capitão- Tulipa
Sua Ficha de Personagem Rank: A Life: (250/250) Exp:: (850/1000)
| Assunto: Re: Habilidade nº 18 -Chute Voador 14/11/2011, 1:27 pm | |
| Tsuby estava com algumas aulas em atraso, tinha muita coisa que o jovem precisava aprender antes de lutar contra alguém forte... Que é o que iria fazer em breve.... O shinigami chega a aula de Hakuda com se tivesse achado o local por acaso, andando lento com um livro na mão em uma caminhada matinal... -Ah cheguei!!! Sorriso simplatico.... A aula acabara de começar... - Citação :
- - Vocês vão aprender a habilidade nº18 - Chute Voador, concentrando reiatsu sobre os pés vocês podem disparar um Chute com aproximadamente 10 Metros de distancia, é um chute poderoso podendo acertar todos os inimigos que estão próximos de seu chute...
Como de costume a taichou sempre demonstra como deve ser feito o procedimento das habilidades.... Hyumi sai correndo e lauta, seu chute derruba uma sequencia de arvores como em um efeito dominó. Com o termino da explicação, Tsuby escolhe uma fileira de árvores, e pegar um pequena distancia, ele mexia seu calcanhar como se fosse preparar para correr um maratona, concentra reiatsu nos pé, ele se abainha fazendo um alongamento e logo apos começa a correr para pegar um impulso para fazer o chute voador... Tsuby salta e desfere o chute na fileira escolhida.
Última edição por Tsuby Dheyc em 14/11/2011, 1:46 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: Habilidade nº 18 -Chute Voador 14/11/2011, 1:27 pm | |
| O membro 'Tsuby Dheyc' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
'd20' : 2 |
|
| |
Kiraku Ikimaru Shinigami Lírio
Sua Ficha de Personagem Rank: Em Treinamento Life: (100/100) Exp:: (36/1000)
| Assunto: Re: Habilidade nº 18 -Chute Voador 16/11/2011, 12:49 am | |
| Ikimaru ía muito bem até que quando chegava na terceira árvore que era destruída, mas quando atingia a quarta árvore essa não quebrava e a árvore que havia derrubado anteriormente estava prestes a cair em cima do Shinigami que era salvo por Hyumi que dava um chute despedaçando por completo a árvore após o fim do ocorrido ele ficava de pé em frente á outra fileira de árvores dando uma leve corrida seguida de um salto e um impulso concentrando reiatsu nos pés começa a quebrar as árvores com o chute. |
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: Habilidade nº 18 -Chute Voador 16/11/2011, 12:49 am | |
| O membro 'Kiraku Ikimaru' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
'd20' : 16 |
|
| |
Hyumi Lendários
| Assunto: Re: Habilidade nº 18 -Chute Voador 18/11/2011, 8:14 pm | |
| Hyumi avistou Dheyc tentando o chute mais não foi muito efetivo, ela o puxou pelo braço evitando a árvore que caia.
-Dheyc-kun, controle de reiatsu é uma das coisas importantes dessa técnica, tem de mante-la constante...se concentra e tenta de novo, sei que não é algo difícil pra você.
Ela então se dirigiu até Ikimaru que tinha conseguido derrubar as árvores.
-Muito bem Ikimaru-kun, está dispensado da aula.
Off:
Kiraku Ikimaru
Interpretação= 1
Narração= 1
Participação=5
Treino concluído=5
Total= 12 Pts |
|
| |
Kyonasaru Truesdale Shinigami Camélia
Sua Ficha de Personagem Rank: Em Treinamento Life: (100/100) Exp:: (22/1000)
| Assunto: Re: Habilidade nº 18 -Chute Voador 12/12/2011, 12:49 pm | |
| Kyonasaru chega na aula e ouve o que sua professora dizia, logo, guarda sua espada como a mesma pediu e vai na floresta, logo a professora explica que deveria escolher uma fileira e tentar derrubar as árvores. Kyonasaru um pouco animado diz:
-Vou tentar!
Kyonasaru então começa a concentrar Reiatsu em seus pés e pega distancia de uma fileira de árvores, Kyonasaru correu em direção a fileira de árvores e desastrado como sempre, acabou errando o chute e não derrubando nenhuma árvore Kyonasaru envergonhado fica pensando:
"Eu sou muito burro!"
Logo tenta mais uma vez concentrando seu Reiatsu novamente e correndo em direção da árvore, Kyonasaru da o chute mas somente entorta a mesma logo diz:
-Eu não vou desistir, eu vou conseguir...
Logo Kyonasaru tenta novamente concentrando muito Reiatsu para conseguir, mas a árvore só entorta um pouco a mais que antes. Kyonasaru então descansa e fica pensando sobre se está concentrando reiatsu corretamente, então no mesmo momento Kyonasaru pensa:
"Já que na primeira foi pouco e na segunda muiito, que tal um meio termo?"
Então Kyonasaru se anima e volta a concentrar Reiatsu mas desta vez vai em uma fileira diferente e assim diz para sua professora:
-Acho que entendi!
Logo Kyonasaru com uma quantidade boa de Reiatsu nos pés corre em direção da árvore e da o chute mais forte que consegue para derrubar a mesma, enquanto isso pensa:
"Vamos lá, tem que dar certo!"
Última edição por Kyonasaru Truesdale em 12/12/2011, 1:18 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: Habilidade nº 18 -Chute Voador 12/12/2011, 12:49 pm | |
| O membro 'Kyonasaru Truesdale' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
|
| |
| Assunto: Re: Habilidade nº 18 -Chute Voador 12/12/2011, 2:13 pm | |
| Kyonasaru ve a árvore caindo, mas por pouco é salvo pelo ninja, ainda com vergonha diz para o mesmo:
-Obrigado!
Logo Kyonasaru volta a treinar o chute, desta vez ele concentra pouco a mais de Reiatsu que na última para ver se o problema era, muito Reiatsu, ou pouco Reiatsu, assim após concentrar o Reiatsu tenta realizar o chute novamente, acertando a outra fileira de árvores tentando derrubar pelo menos 10 que nem sua professora havia lhe falado. Kyonasaru pensa:
"Por favor, de certo..." |
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: Habilidade nº 18 -Chute Voador 12/12/2011, 2:13 pm | |
'd20' : 10 |
|
| |
Ogichi Shinigami Camélia
Sua Ficha de Personagem Rank: Em Treinamento Life: (100/100) Exp:: (44/1000)
| Assunto: Re: Habilidade nº 18 -Chute Voador 12/12/2011, 2:25 pm | |
| Ogihci chegava na aula, vendo o lugar repleto de árvores com aspecto laranjada, sentava no chão e ouvia a explicação que a professora dizia, guardava sua espada e partia em direção a floresta. Logo deveria escolher uma fileira e derrubar as árvores, ao menos tentar. Ogihci pensativo concentra Reiatsu em seus pés e sorri, partindo pra cima da fileira das árvores, mas erra o chute e acaba caindo no chão. - Essa doeu! Ogihci se levanta e tenta mais uma vez, dessa vez, acerta a árvore, mas nada acontece. - Ops... Ogihci pensativo concentra outra vez reiatsu nos pés, dando um impulso, correndo em direção a fileira, acertando o chute na árvore, torcendo para que ela caísse. Ogihci ainda não consegue o minimo de árvores pedido, então, Ogihci concentra reiatsu nos pés, pega uma certa distancia, ganhando impulso corre em direção das árvores e tenta derrubar pelo menos 10 delas. - Tem que funcionar... Pensava Ogihci enquanto acertava as árvores.
Última edição por Ogichi em 12/12/2011, 2:57 pm, editado 2 vez(es) |
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: Habilidade nº 18 -Chute Voador 12/12/2011, 2:25 pm | |
| O membro 'Ogichi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
|
| |
| Assunto: Re: Habilidade nº 18 -Chute Voador 12/12/2011, 2:54 pm | |
| Kyonasaru ve a árvore caindo e então o Ninja salva ele novamente, Kyonasaru fica com raiva e então começa a descansar, após alguns minutos Kyonasaru tenta mais uma vez pensando:
"Eu não posso mais falhar, por favor me ajuda batima"
Após isso Kyonasaru da uma risada e se alegra novamente. Assim Kyonasaru concentra seu Reiatsu novamente nos pés ficando ali alguns minutos, após pega uma nova fileira de árvores e pensa:
"É agora..."
Assim Kyonasaru começa a correr contra a árvore gritando e assimm da o chute mais forte que consegue na mesma para tentar derrubar as 10 árvores de uma vez. |
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: Habilidade nº 18 -Chute Voador 12/12/2011, 2:54 pm | |
|
| |
Hayato Isao Lendários
| Assunto: Re: Habilidade nº 18 -Chute Voador 12/12/2011, 5:32 pm | |
| OFF:
Kyonasaru Truesdale:
Interpretação= 2
Narração= 3
Participação=5
Treino concluído=5
Total= 15 Pts
Ogichi:
Interpretação= 2
Narração= 1
Participação=5
Treino concluído=5
Total= 13 Pts
|
|
| |
Koji Shinigami Campânula
Sua Ficha de Personagem Rank: Em Treinamento Life: (100/100) Exp:: (34/1000)
| Assunto: Re: Habilidade nº 18 -Chute Voador 17/12/2011, 9:28 pm | |
| Koji andava perdido quando percebeu uma multidão.
- ???
Ele foi arrastado até uma floresta,lá viu que era aula de Hakuda.
- Acho que ficarei.
Então ouviu a explicação e começou a analisar.
- Ok...Habilidade n 18,Chute Voador,concentrar Reiatsu num dos pés , dar uma pequena corrida e atingir o inimigo.Não parece dificil.Vamos lá...
Se pois a frente de uma arvore e focou sua Reiatsu nos pés.
- E lá vai . - Ele pensou enquanto se preparava focando-se na arvore.
Correu e atingiu a arvore com o pé lançando-a para trás,então olhou se tinha feito algum estrago. |
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: Habilidade nº 18 -Chute Voador 17/12/2011, 9:28 pm | |
| O membro 'Koji' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
|
| |
Kirin Yosato Shinigami Campânula
Sua Ficha de Personagem Rank: Em Treinamento Life: (100/100) Exp:: (11/1000)
| Assunto: Re: Habilidade nº 18 -Chute Voador 24/12/2011, 6:07 pm | |
| chego em um dia lindo e ensolarado na floresta falo com Hyumi-Taichou e ela me diz para a executar a habilidade nº 18 chute voador. Me aproximo das arvores e realizo a habilidade nº18 chute voador e derrubo 4 arvores e caio de costa no chão. |
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: Habilidade nº 18 -Chute Voador 24/12/2011, 6:07 pm | |
| O membro 'Kirin Yosato' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
|
| |
Hayato Isao Lendários
| Assunto: Re: Habilidade nº 18 -Chute Voador 31/12/2011, 3:13 pm | |
| OFF:
Koji:
Interpretação= 1
Narração= 1
Participação=5
Treino concluído=5
Total= 12 Pts
Participação=5
Treino concluído=5
Total= 10 Pts |
|
| |
Hyumi Lendários
| Assunto: Re: Habilidade nº 18 -Chute Voador 4/1/2012, 1:41 am | |
| off: pontos creditados xD |
|
| |
Athos Shinigami Camélia
Sua Ficha de Personagem Rank: Em Treinamento Life: (100/100) Exp:: (26/1000)
| Assunto: Re: Habilidade nº 18 -Chute Voador 21/1/2012, 3:09 am | |
| Chego calmamente na aula de hakuda,Ouvia Hyumi-taichou mandando todos colocarem suas zampakutous no báu ,Ia lentamente até o báu colocando sua zampakutou nela,Via Hyumi-taichou fazer um sinal e duas pessoas aparescerem,Prestando o maximo de atenção escutava a explicação da taichou,Logo vendo ela fazer uma demonstração ,Logo após ela mandava todos escolherem umas fileira para praticar a técnica ,Andava calmamente até uma fileira suspirava sabendo que isso seria um pouco dificl ,Fechava seus olhos concentrando sua reiatsu em seus pés ,Abria rapidamente seus olhos ,Correndo em direção a árvore tentando a técnica
"Eu tenho que conseguir!" |
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: Habilidade nº 18 -Chute Voador 21/1/2012, 3:09 am | |
| O membro 'Athos' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
|
| |
Hayato Isao Lendários
| Assunto: Re: Habilidade nº 18 -Chute Voador 21/1/2012, 5:11 am | |
| OFF:
Athos:
Interpretação= 1
Narração= 1
Participação=5
Treino concluído=5
Total= 12 Pts
|
|
| |
Cifer Shinigami Camélia
| Assunto: Re: Habilidade nº 18 -Chute Voador 22/1/2012, 1:24 pm | |
| um novo dia começava estava pronto para inciar meu treino levantei da cama e comecei a me arrumar porem ainda era muito cedo,então decidi dar uma volta pala rukongai falei "oi" para o pessoal dei umas voltas...então ja estava quase na hora da aula da Hyumi-san começar fui correndo fiquei sabendo que aula seria na tal floresta Hinuzuki! fui logo para lá chegando lá assim que chegamos ela disse:
--Bom como alguns já sabem, deixem suas zanpakutous no baú que está ao meu lado, vou-lhes mostrar meus ajudantes...
fiz o que ela havia dito guardei minha zampakutou no baú então... Ela fez um sinal com o dedo indicador para os dois lados, fazendo um ninja e uma garota shinigami aparecerem ao seu lado.
então pensei comigo:
-pra que ajudande?
ela disse: -Eles vão impedir que as árvores caiam sobre suas cabeças.
me assustei me estava pronto!
então ela foi seguindo com a aula!
-Vocês vão aprender a habilidade nº18 - Chute Voador, concentrando reiatsu sobre os pés vocês podem disparar um Chute com aproximadamente 10 Metros de distancia, é um chute poderoso podendo acertar todos os inimigos que estão próximos de seu chute, vejam...
Hyumi estava um pouco afastada das árvores, acumulou reiatsu nos pés, correu o pequeno espaço entre ela e a primeira árvore e saltou, dando um chute potente na primeira árvore, ela atravessou 12 árvores, que caíram rapidamente, ela então com shunpo voltou ao ponto inicial
achei incrivel mau via a hora de aprender!
Vocês devem escolher uma fileira de árvores, e pegar um pequena distancia, corram para pegar um impulso para fazer o chute, não esqueçam de acumular a reiatsu nos pés, e boa sorte...terão de derrubar pelo menos 10 árvores para ser considerado que aprenderam a técnica com eficácia.
então comecei a treinar tal tecnica! |
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: Habilidade nº 18 -Chute Voador 22/1/2012, 1:24 pm | |
| O membro 'Cifer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
'd20' : 4 |
|
| |
Hayato Isao Lendários
| Assunto: Re: Habilidade nº 18 -Chute Voador 22/1/2012, 5:01 pm | |
| O garoto Cifer escolhe uma fileira de arvores e tenta fazer a técnica mostrada pela grande Hyumi, porém ao tenta ele só consegue atravessar três arvores e quando toca na quarta arvore consegue destruí la mas ela cai direcionada ao corpo do garoto, então a garota shinigami vai e o salva passando rapidamente e o puxando pelo braço direito, deixando o tempo para que ele conseguisse ver a arvore caindo em sua frente enquanto ele era puxado...
OFF:
Cifer pode tentar outra vez... |
|
| |
Cifer Shinigami Camélia
| Assunto: Re: Habilidade nº 18 -Chute Voador 22/1/2012, 10:38 pm | |
| O garoto Cifer escolhe uma fileira de arvores e tenta fazer a técnica mostrada pela grande Hyumi, porém ao tenta ele só consegue atravessar três arvores e quando toca na quarta arvore consegue destruí la mas ela cai direcionada ao corpo do garoto, então a garota shinigami vai e o salva passando rapidamente e o puxando pelo braço direito, deixando o tempo para que ele conseguisse ver a arvore caindo em sua frente enquanto ele era puxado...
estava tentando realizar a tecnica mais estava dificil então pensei:
droga, se não fosse a garota shinigami eu teria morrido!!!!
me assustei um pouco mas continuei o treinamento mesmo um pouco assustado não via a hora de aprender essa tecnica tão legal me ja estava ficando um pouco cansado!
nossa esse treinamento ta me matando me vou conseguir!
então fui em uma nova fileira de arvores para realizar a tecnica! |
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: Habilidade nº 18 -Chute Voador 22/1/2012, 10:38 pm | |
| O membro 'Cifer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
'd20' : 16 |
|
| |
Hayato Isao Lendários
| Assunto: Re: Habilidade nº 18 -Chute Voador 23/1/2012, 2:30 am | |
| OFF:
Cifer:
Interpretação= 4
Narração= 4
Participação=5
Treino concluído=5
Total= 18 Pts
Assim que a taichou Hyumi chegar ela atualiza teus pontos beleza?... ^^
|
|
| |
Kamii Shinigami Sakura
Sua Ficha de Personagem Rank: Em Treinamento Life: (100/100) Exp:: (118/1000)
| Assunto: Re: Habilidade nº 18 -Chute Voador 26/1/2012, 1:14 pm | |
| Após ter passado no teste da habilidade posição firme, Kamii resolve participar da próxima aula de Hakuda que iria ser em um lugar encantador onde as árvores após um minuto de serem derrubadas cresciam do mesmo tamanho no mesmo lugar e distância das demais árvores. Andando um tempo pelas ruas da seireitei Kamii foi logo se dirigindo para o local da nova aula e como já aviam explicado para ele o melhor lugar e mais rápido era por trás da floresta e assim fez Kamii se guiando até a floresta... Ao chegar no local Kamii vê que a floresta era exatamente do mesmo jeito que para ele descreveram. -Que lugar maravilhoso!
Assim pensando Kamii consigo mesmo, olhando para os lados Kamii vê uns shinigamis ao seu lado indo também para a aula de hakuda, olhando para trás mais shinigamis ainda chegando...ao chegar no local exato do treino Kamii vê a taichou com um baú ao seu lado onde todos novamente colocam suas Zanpakutous no momento em que Kamii coloca sua zanpakutou é o momento em que ela faz um sinal e duas pessoas aparecem como mágica, ele volta para seu lugar, e lá mesmo começa a prestar a atenção na explicação da Taichou.
- Citação :
- - Vocês vão aprender a habilidade nº18 - Chute
Voador, concentrando reiatsu sobre os pés vocês podem disparar um Chute com aproximadamente 10 Metros de distancia, é um chute poderoso podendo acertar todos os inimigos que estão próximos de seu chute, vejam... A taichou resolveu demonstrar a técnica, ficando assim na frente de uma fileira de árvores, dando alguns passos para trás, para poder correr, quando ela pula e disfere o golpe incrívelmente ela sai "voando" e derrubando 12 árvores, Kamii ficou de boca aberta com a técnica que acabava de ver, a taichou lá ao fundo, foi o tempo de Kamii piscar seus olhos ainda impressionado, ele não vê mais a taichou ao fundo quando ele se vira, levando um susto à vê um pouco atrás, já continuando a explicação. - Citação :
- -Vocês devem escolher uma fileira de árvores, e
pegar um pequena distancia, corram para pegar um impulso para fazer o chute, não esqueçam de acumular a reiatsu nos pés, e boa sorte...terão de derrubar pelo menos 10 árvores para ser considerado que aprenderam a técnica com eficácia. -Dez árvores ???Essa técnica deve ser muito incrível para nós conseguirmos derrubar dez árvores apenas com os pés.
Kamii vai observando alguns shinigamis começarem o treino, ele vai para uma fileira de árvores mais afastadas, pega uma distância considerável da primeira árvore, concentrando assim reiatsu em seus pés, Kamii relaxa um pouco, fazendo uma posição para correr e disferir o chute, assim que encontra uma posição mais favorável para ele, Kamii sai correndo, pula e chuta a árvore com uma força que até ele desconhecia...
|
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: Habilidade nº 18 -Chute Voador 26/1/2012, 1:14 pm | |
| O membro 'Kamii' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
'd20' : 3 |
|
| |
Hayato Isao Lendários
| Assunto: Re: Habilidade nº 18 -Chute Voador 26/1/2012, 8:28 pm | |
| OFF:
Kamii pode tentar outra vez ^^... |
|
| |
Kamii Shinigami Sakura
Sua Ficha de Personagem Rank: Em Treinamento Life: (100/100) Exp:: (118/1000)
| Assunto: Re: Habilidade nº 18 -Chute Voador 27/1/2012, 1:33 pm | |
| Depois de não ter conseguido a realização da técnica chute voador, Kamii se limpa, vai andando para o começo da fileira de árvores. Kamii olha para as árvores esperando elas crescerem novamente, estala o pescoço, respira calmamente...
-Dessa vez não errarei !
Após as árvores crescerem Kamii dá uma olhada para seus pés, concentra sua reiatsu, dá alguns passos para trás, sai correndo em direção as árvores e pula desferindo o golpe
[color:fbd1=darkred]-Ahhhh![b] |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Habilidade nº 18 -Chute Voador | |
| |
|
| |
| Habilidade nº 18 -Chute Voador | |
|