Versão 3.0 - Time Break
 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

  Habilidade nº 18 -Chute Voador

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Hyumi
Lendários
Lendários
Hyumi

Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Left_bar_bleue300/300 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Habilidade nº 18 -Chute Voador    Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Icon_minitime1Dom 10 Abr - 17:47

Relembrando a primeira mensagem :

Hyumi estava pronta para dar sua próxima aula, o lugar era muito bem iluminado, era a floresta Hinuzuki, as árvores eram diferentes, as árvores cresciam 1 minuto depois de derrubadas, e exatamente da mesma forma que antes de serem derrubadas estavam, parecendo que sempre estiveram ali, eram todas alinhadas com a mesma distancia uma da outra, em filas, as árvores eram alaranjadas em todas as estações.

 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Autum

Ela esperou os alunos chegarem, todos entrariam pelos fundos, caminho mais rápido para chegarem até a floresta.

-Bom como alguns já sabem, deixem suas zanpakutous no baú que está ao meu lado, vou-lhes mostrar meus ajudantes...

Ela fez um sinal com o dedo indicador para os dois lados, fazendo um ninja e uma garota shinigami aparecerem ao seu lado.

-Eles vão impedir que as árvores caiam sobre suas cabeças.

Ela sorriu, se colocando na frente de uma fileira de árvores.

- Vocês vão aprender a habilidade nº18 - Chute Voador, concentrando reiatsu sobre os pés vocês podem disparar um Chute com aproximadamente 10 Metros de distancia, é um chute poderoso podendo acertar todos os inimigos que estão próximos de seu chute, vejam...

Hyumi estava um pouco afastada das árvores, acumulou reiatsu nos pés, correu o pequeno espaço entre ela e a primeira árvore e saltou, dando um chute potente na primeira árvore, ela atravessou 12 árvores, que caíram rapidamente, ela então com shunpo voltou ao ponto inicial.

-Vocês devem escolher uma fileira de árvores, e pegar um pequena distancia, corram para pegar um impulso para fazer o chute, não esqueçam de acumular a reiatsu nos pés, e boa sorte...terão de derrubar pelo menos 10 árvores para ser considerado que aprenderam a técnica com eficácia.


off:

Atenção para as regras dessa aula.

Vocês terão de tirar 12 para cima no d20.

Narrem como chegaram na aula.

Para ter um pouco mais de interação, se tirarem menos que 12 a ultima árvore que derrubaram pode cair sobre sua cabeça, quem tirar 3 pra baixo será salvo por mim, 4 à 7 pela garota shinigami, 8 à 11 pelo ninja.

Número de árvores derrubadas de acordo com os dados.

1 = 1 árvore
2 e 3 = 3 árvores
4 e 5 = 5 árvores
6 e 7 = 7 árvores
8 e 9 = 8 árvores
10 e 11 = 9 árvores
12 = 10 árvores
13 pra cima = 12 árvores


Última edição por Hyumi em Qua 31 Ago - 13:33, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 18 -Chute Voador    Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Icon_minitime1Qua 13 Jul - 20:44

O membro 'June Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 17
Ir para o topo Ir para baixo
Hyumi
Lendários
Lendários


Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Left_bar_bleue300/300 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 18 -Chute Voador    Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Icon_minitime1Qui 14 Jul - 1:04

Hyumo estava atenta aos treinos, quando nota que June iria tentar, e consegue logo de primeira.

-Muito bem June-chan, você foi ótima, está dispensada dessa aula.

Ela sorriu e foi olhar os demais shinigamis.

off:

Nota de June Tethys:

Interpretação=3

Narração=4

Participação=5

Treino concluído=5

Total= 17 Pts
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Left_bar_bleue300/300 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 18 -Chute Voador    Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Icon_minitime1Qui 14 Jul - 1:10

Consegui... Consegui deitar abaixo todas as 12 árvores! Ah! Eu sabia! Claro, eu tinha que conseguir, se não... A Taichou veio ter comigo, deu-me os parabéns e dispensou-me da aula. Fiz uma reverência e agradeci.

-Taichou Hyumi-sama, agradeço o seu cumprimento! Muito obrigada!

Hyumi-sama voltou para os outros shinigamis, e eu voltei para casa, a pé. Ia aproveitar para ver o que tinha perdido no caminho para aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryou Azure
Vizard
Vizard


Mensagens : 11
Data de inscrição : 03/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Left_bar_bleue100/100 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Left_bar_bleue63/1000 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Empty_bar_bleue  (63/1000)

 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 18 -Chute Voador    Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Icon_minitime1Sex 15 Jul - 14:23

"Mais uma vez me encontro em uma das aulas da Hyumi taichou."

Azure estava acostumado com o carisma da sensei, então, foi até mais uma das aulas dela para iniciar um treinamento rigoroso, seus pés realmente estavam precisando. Chegando na floresta, ele olha para tudo ao seu redor, uma floresta que parecia estar presa na estação do Outono, era algo lindo e, ao mesmo tempo, nostálgico de se ver.

"Yare, yare… é melhor eu me concentrar na aula e esquecer isso!"

Logo a sensei começou a aula, que, pelo visto, não demoraria muito para ela encerrar suas explicações.



Assim que a taichou se afastou e ficou observando o treinamento dos alunos, as vozes na cabeça do shinigami começaram a dizer:

"— Ora ora, uma habilidade bem útia, é melhor você aprendê-la logo para que possamos testá-la em alguns hollows — he he."


"— Cala a boca, lírico fracassado! Deixe ele treinar em paz!"

"— Sua…"


"— Shii!"


"— …"

"— Pode treinar em paz, Azure."

"Obrigado… vocês dois… tsc, sei não hein."


Tendo terminado a "conversa" Azure começou a relembrar o que a sensei ensinara.

"Bem, primeiro, vou canalizar um pouco de reiatsu sob meus pés e fazer alguns shunpous seguidos de chutes, apenas para analisar a sensação."




Após algumas horas, o shinigami estava cansado, então, sentou-se encostado a uma pedra, um pouco perto da Hyumi taichou, olhando para ela disse:

— Desculpa, Hyumi taichou, parece não fazer sentido o que estou fazendo, mas… eu tenho um jeito um pouco diferente de treinar — risos —, vou agora mesmo tentar realizar o Chute Voador.

"Vamos ver o resultado."



Azure estava há alguns muitos metros de uma fileira de árvores.

"— Você irá conseguir, não fique tenso."

"— Ele não está tenso… acho que "profecias" de mais estão lhe deixando cego."


"— Tsc, e acho que você "passa muito tempo rodeada por lobos!"


"— Ok, ok! Silêncio agora!"


"Tinha que ter algumas piadinhas vinda de vocês. — risos. Obrigado, mesmo assim."

O shinigami concentrou-se por alguns minutos… tinha concentrado em seus pés bastante reiatsu. Então, ele correu pelo percusso, saltou em grande velocidade com seu pé, repleto de reiatsu, apontado na direção das árvores.

Habilidade nº18 - Chute Voado!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 18 -Chute Voador    Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Icon_minitime1Sex 15 Jul - 14:23

O membro 'Ryou Azure' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 8
Ir para o topo Ir para baixo
Hyumi
Lendários
Lendários


Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Left_bar_bleue300/300 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 18 -Chute Voador    Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Icon_minitime1Sex 15 Jul - 22:56

Ryou conseguiu derrubar 8 árvores, ele nem notou que uma árvore estava para pega-lo em cheio, um ninja apareceu com um grande velocidade dando um chute na árvore que foi para longe do shinigami, Hyumi apareceu atrás de Ryou para acompanha-lo até o inicio da fileira de árvores.

-Ryou-kun, tente se concentrar até derrubar todas as árvores, você perdeu a concentração no meio, o que deixou sua reiatsu instável, calma e tente novamente..

Hyumi sai de perto novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Harato Gaekuma
Vizard
Vizard


Mensagens : 50
Data de inscrição : 02/11/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Left_bar_bleue100/100 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Left_bar_bleue57/1000 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Empty_bar_bleue  (57/1000)

 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 18 -Chute Voador    Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Icon_minitime1Sáb 16 Jul - 1:54

~ Harato Gaekuma ~






Após mais uma aula de Hakuda bem sucedida e algumas boas horas de descanso, o jovem Vizard parte para mais um treino. Foi andando pelas dependências do Gotei 13 procurando algum aviso ou comentário de onde seria o próximo treino, independente de qual arte. Harato estava muito entusiasmado pelo seu recém descoberto talento para a arte do combate desarmado, e decidiu que depois do próximo treino, tentaria aprender mais Kidous. Fora andando tranqüila e distraidamente, quando viu no quadro de avisos do Bantai Lírio "Próxima Aula -> Hakuda / Local ->Floresta Hinuzuki". Para lá Harato rumou, perdido em pensamentos.

"Já não bastasse o Hollow que eu me livrei há pouco tempo, ainda tem essa voz feminina na minha cabeça. Acho que estou delirando, um bom treino deve me acalmar, ou sei lá. Espero que eu não esteja sendo assombrado."

"Você não está sendo assombrado. E também não está delirando. Aprenda a respeitar a minha presença!"

"AAAHHH! Você quase me matou de susto! Afinal, quem é você? Sai da minha cabeça vai, já está enchendo!"

"É você que está andando distraído! Vai acabar machucando alguém! E como você lento para compreender as coisas! Fui eu quem te ajudou a se livrar do Hollow quando você sofreu o acidente."

"Ah, agora me lembro de você! Ué, mas eu achei que você era um homem?! Ou você é um homem com voz de mulher. Ah, depois conversamos, seja lá quem for. Tenho que ir treinar e não me atrapalhe!´"



~ ~ ~ ~ ~ ~ ~




Ao chegar na floresta, o jovem notou que já havia um certo grupo de Shinigamis treinando em árvores, chutando-as e derrubando várias ao mesmo tempo. Para a surpresa do jovem mascarado, as árvores repunham seus troncos em questão de segundos, o que tornava aquele local muito proveitoso para vários tipos de treinamento. Novamente, havia um baú para guardar as Zanpakutous. Harato depositou sua arma ali e partiu para o ponto onde a Taishou Hyumi estava. Ela estava explicando algo sobre a nova técnica que seria ensinada naquele treino.

- Vocês vão aprender a habilidade nº18 - Chute Voador, concentrando reiatsu sobre os pés vocês podem disparar um Chute com aproximadamente 10 Metros de distancia, é um chute poderoso podendo acertar todos os inimigos que estão próximos de seu chute, vejam... - Após dito isso, Hyumi partiu com velocidade, com Reiatsu concentrada nas pernas e saltou, chutando uma árvore, que levou outras doze consigo. Em um passo de Shunpo, Hyumi voltou para o local onde estava inicialmente. - Vocês devem escolher uma fileira de árvores, e pegar um pequena distancia, corram para pegar um impulso para fazer o chute, não esqueçam de acumular a reiatsu nos pés, e boa sorte...terão de derrubar pelo menos 10 árvores para ser considerado que aprenderam a técnica com eficácia

"Nossa, é preciso muita força para aprender e usar esta técnica. Bom, parado aqui eu não vou aprender nunca. Mas também, tenho de tomar cuidado para não ser atingido. A parte de concentrar a energia eu entendi, só não sei como fazer direito. Complica um pouco, mas vou tentar!" - Harato preparou a Reiatsu em suas pernas, não sentindo totalmente a influência da mesma. Partiu para uma linha de árvores e tentou um ataque.

- Segurem essa, árvores! Chute Voador!




~ ~ ~ ~ ~ ~ ~

Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 18 -Chute Voador    Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Icon_minitime1Sáb 16 Jul - 1:54

O membro 'Harato Gaekuma' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 17
Ir para o topo Ir para baixo
Ryou Azure
Vizard
Vizard


Mensagens : 11
Data de inscrição : 03/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Left_bar_bleue100/100 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Left_bar_bleue63/1000 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Empty_bar_bleue  (63/1000)

 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 18 -Chute Voador    Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Icon_minitime1Sáb 16 Jul - 12:54

Azure derrubara oito árvores, uma estava prestes a cair sobre ele. Porém, ele fora salvo pelo ninja que estava cuidando do baú onde as zanpakutous estavam guardadas.

— Obrigado. — disse ele olhando atônito para o chão.

"Eu tinha certeza que conseguiria… é… ganha-se umas e perde-se outras, mas ainda não terminou!"

O entusiasmo do shinigami era grande.

— Hyumi-taichou, já já irei lhe mostrar um belo chute voador — gritou o shinigami para a sensei.

"Só preciso treinar mais."

O shinigami começou a lembrar-se de como a sensei fez para realizar a habilidade.

"…Ela atravessou muito rápido todas aquelas árvores… Vou tentar de outra forma, vou chutar com mais força na hora de estender a minha perna e concentrar reiatsu, também, nos músculos da perna."


Tendo isso em mente, Azure se pôs em frente a uma outra fileira de árvores e canalizou um pouco de reiatsu nos músculos da perna e uma grande quantidade no pé direito inteiro.

"Vamos lá!"

Habilidade nº18 - Chute Voado!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 18 -Chute Voador    Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Icon_minitime1Sáb 16 Jul - 12:54

O membro 'Ryou Azure' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 13
Ir para o topo Ir para baixo
Rin Matsudaira
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Rin Matsudaira

Mensagens : 415
Data de inscrição : 17/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Left_bar_bleue300/300 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Left_bar_bleue910/1000 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Empty_bar_bleue  (910/1000)

 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 18 -Chute Voador    Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Icon_minitime1Dom 17 Jul - 21:13

Kornew que seguia Hyumi Taichou pelas as costas e a uma certa distância. Caminhando despreocupado uma árvore caira em sua frente e o mesmo dava um salto para atrás desviando dela e falo que foi por pouco e assim continua sua caminhada até a Taichou.

- Uma nova habilidade seria bom para mim, principalmente para ajudar no estilo de luta 'Hakuda' que estou treinando. Dizia ele calmo, tranquilo.

Depois chega até ela aonde ela começa a dar as explicações para os Shinigami de uma habilidade de Hakuda chamada 'Chute Voador' e depois demostrando-o e depois que eles teriam que fazer a prática em uma fileira de árvores derivados dos lançamentos dos dados.

Primeiramente, o mesmo tenta executar a técnica sem aplica-la em nenhuma árvore mas para isso ele se concentra, respirou fundo (ficou assim por uns 2 minutos). Até que começou a concentrar Reiatsu na perna que executaria a técnica (tentaria o certo), assim ele começa rodopiar (no ar), juntando suas pernas até que o mesmo cai no chão.

- Auuhh, Essa dou mesmo. Dizia isto enquanto esfregava a mão aonde tinha se machugado para parar de doer, que seria a sua cabeça e bate sua mão no chão enquanto falou.

- Eu não vou desistir. Então ele se levantava firmemente e começa a se concentrar, fecha os seus olhos, respira fundo e depois concentrou-se em direcionar uma parte de seu Reiatsu nas pernas (ambas). Após segundos assim, abriu os olhos e deu um pulo no local e começa a rodopiar no ar sem cair e aplica o chute voador (isso só é um treino para a prática do Chute Voador).


Última edição por Kornew. em Ter 19 Jul - 12:14, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 18 -Chute Voador    Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Icon_minitime1Dom 17 Jul - 21:13

O membro 'Kornew.' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 2
Ir para o topo Ir para baixo
Hyumi
Lendários
Lendários
Hyumi

Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Left_bar_bleue300/300 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 18 -Chute Voador    Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Icon_minitime1Seg 18 Jul - 23:38

Hyumi estava contente, viu Harato e Ryou conseguindo aprender a técnica, ela sorriu olhando para os dois.

-Harato-kun, Ryou-kun, muito bem, conseguiram, estão liberados da aula.

Ela então avistou Kornew parando na 3ª árvore, ele foi indo em 3 em 3.

*gota*

Ele derrubou apenas 3 árvores, ela foi até ele para ajuda-lo.

-Kornew-kun, tente novamente, consiga impulso, avance contra as árvores, concentre reiatsu em seu pé deixando-a estável...boa sorte...

Ela disse o levando com seu shunpo até o inicio.


off:

Nota de Harato Gaekuma:

Interpretação=5

Narração=5

Participação=5

Treino concluído=5

Total= 20 Pts


Nota de Ryou Azure:

Interpretação=5

Narração=3

Participação=5

Treino concluído=5

Total= 18 Pts




Última edição por Hyumi em Ter 19 Jul - 20:07, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rin Matsudaira
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Rin Matsudaira

Mensagens : 415
Data de inscrição : 17/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Left_bar_bleue300/300 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Left_bar_bleue910/1000 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Empty_bar_bleue  (910/1000)

 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 18 -Chute Voador    Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Icon_minitime1Ter 19 Jul - 12:35

Já que o jovem Kornew havia tirado 2 (Nos Dados) e o mesmo teria uma fileira de três árvores para que o mesmo execute o 'Chute Voador'.

- Que tão poquinho. Dizia ele desanimado. - Fazer o que, vou lá então. Falou enquanto caminha lentamente até a fileira.

Como demorou a chegar lá, o mesmo no caminho já estava se concentrando para não precisar começar a fazer tudo de novo quando chegasse lá. O jovem dava um pulo e começa a rodopiar com os pés praticamente mirando nas árvores até que duas coisas aconteceram, ele perdeu a concentração e caiu e a segunda que as árvores acabaram de cair.

- O quee??? Auu. Fala isto enquanto observa as árvores caidas no chão e esfregando a mão em sua cabeça aonde ele se machugou na queda. - E agora. Aonde vou achar outra fileira de três árvores ?? Dizia isto enquanto olhou para os lados procurando a fileira de três árvores.

Já triste, desanimado por a única fileira das árvores que ele teria que derrubar, caiam no chão sozinhas. Até que olho para seu lado esquerdo e viu essa fileira e ficou alegre, alegre e muito animado. Correu até lá, ficou há 10m de distância delas.

Começou a concentra-se, fechou os olhos, respirou fundo. Havia ficado assim por dois minutos, começou agora a concentra-se em encaminhar Reiatsu em direção de suas perna. Depois de alguns segundos, ele abria seu olhos com um tom de confiante empregados (sentido de colocados) neles.

Depois disto, deu um pulo, logo em seguida começou a rodopiar no ar apontado em seus pés em direções as árvores e fala.

- Habilidade Nº 18 : CHUTE VOADOR . Falava isto em um tom de raiva (voz meia grossa).

Após dizer tais palavras, um tipo de 'pressão de ar' de cria em seus pés era lançados em direção as árvores, derrubando-as.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 18 -Chute Voador    Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Icon_minitime1Ter 19 Jul - 12:35

O membro 'Kornew.' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 9
Ir para o topo Ir para baixo
Hyumi
Lendários
Lendários
Hyumi

Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Left_bar_bleue300/300 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 18 -Chute Voador    Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Icon_minitime1Ter 19 Jul - 20:10

Kornew dessa vez derrubou 8 árvores, um ninja correu para tira-lo do caminho da última que ia pegar em seu ombro, quando o shinigai voltou para o inicio da fileira,Hyumi foi até ele bagunçando seus cabelos.

-Concentre-se....tente novamente...

Ela saiu de perto.
Ir para o topo Ir para baixo
Rin Matsudaira
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Rin Matsudaira

Mensagens : 415
Data de inscrição : 17/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Left_bar_bleue300/300 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Left_bar_bleue910/1000 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Empty_bar_bleue  (910/1000)

 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 18 -Chute Voador    Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Icon_minitime1Ter 19 Jul - 20:39

O jovem percebia que Hyumi Taichou mexia em seus cabelos e dizia algo para ele (parecia mais um conselho).

- Certo. Ahh, não gosto que mexam em meu cabelo, ele é bonito assim. Vaidade é coisa de loco xD .

Kornew que havia tirado o número 9 nos dados teria que pegar uma fileira de 8 árvores e começa a procurar por uma.

Após de alguns segundos olhando em volta encontra uma.

- Tá ali danada!

O mesmo caminha até aonde a fileira encontra-se e quando chega fica há 10m de distância delas (as árvores, neste caso) e pensa, pensa e fala.

- Eu me esqueci do que tinha que fazer. Então entra em um estado de raiva começando a bater com suas mãos em sua cabeça (dando socos) para pensar e depois lembrava.

- Lembrei, Aleluia antes de cair as árvores.

Começou a concentrar-se, fazendo o mesmo que antes, logo respira fundo, fecha os olhos e adiciona mais uma coisa, dava uma alongadinha nas pernas para aquecer em questão de segundos.

Após sua preparação, Kornew dava um tipo de 'chute no ar' em direção as árvores e dizia simultaneamente.

- Habilidade N° 18 : Chute Voador.

Com tais palavras tidas, um tipo de 'pressão de ar' em caminha as árvores derrubado-as.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 18 -Chute Voador    Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Icon_minitime1Ter 19 Jul - 20:39

O membro 'Kornew.' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 14
Ir para o topo Ir para baixo
Hyumi
Lendários
Lendários
Hyumi

Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Left_bar_bleue300/300 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 18 -Chute Voador    Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Icon_minitime1Ter 19 Jul - 21:25

Hyumi riu do shinigami que era vaidoso, mas ele acabou conseguindo aprender a técinca.

-Muito bem senhor vaidoso.

Ela disse sorrindo.

-Conseguiu, dispensado da aula.

off:

Nota de Kornew:

Interpretação=5

Narração=3

Participação=5

Treino concluído=5

Total= 18 Pts
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Left_bar_bleue200/200 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Left_bar_bleue724/1000 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Empty_bar_bleue  (724/1000)

 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 18 -Chute Voador    Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Icon_minitime1Qui 28 Jul - 23:09

Yoshiro chega em mais uma aula de Hakuda. O ambiente era diferente dessa vez e era melhor de se treinar... Aquelas arvores imensas, deixavam muitos raios de luz aparecer e transformar o local, porém não se podia ver o céu quando olhar para cima...

Não demorou muito e mais shinigamis foram chegando, Hyumi não perdeu tempo e já foi explicando a aula... Como sempre o garoto não carregava com sigo sua zampakutou, então não havia zampakutou para se guardar no baú XD... Após dois minutos de explicalão e de observação a aula havia começado, e muita gente apresadamente foram fazendo a aula correndo.

Yoshiro olha para aquelas árvores e a acha meio estranhas, pois em pleno inverno e elas estavam com suas folhas alaranjadas. O vento batia nelas e nos trazia folhas que pareciam querer brincar com eles, mas o garoto fica só observando um instante...

O jovem ver mais uma das folhas que caia lentamente, o garoto tomba a cabeça para o lado e a finta...


"Essa folha é meio diferente... Antes dela cair no chão farei esse golpe e a pegarei, isso será um privilégio..."

Hanakimi faz um desafio consigo mesmo e se prepara para a aula. O jovem viu uma arvore ao seu lado saiu correndo contra ela, com reatsu nos pés, Yoshiro sobe na arvore e nos seu ultimo instante, ele vira um mortal inverso, pegando impulso em seus pés e concentrando reatsu na ponta dele... O garoto faz um giro(mortal) de 90º graus em diagonal, e solta a reatsu para que ela vá com potencia e louvou contra as arvores...

Fail

------------------------------------------

Eu fiquei impressionado apenas 6 arvores haviam caído era a metade do que eu precisava... Ao cair no chão para não me machucar usei a Reatsu para que fortalecesse meu corpo... Quando toquei ao chão, dei um rodo ao vento para que eu girasse ao chão sem tem algum problema, e pulei para o lado logo em seguida antes que uma das árvores me atingisse...

Em questões de segundos as árvores estavam lá novamente, e as que estavam no chão se desintegrou. Suas células voarão ao vento, fazendo o local ficar lindo e brilhoso. Com todo aquele trabalho a folha ainda estava caindo, ela parecia se divertir com todos no local tentando destruir o lugar onde se mantinham vivas em todo esse tempo...

Um vento gélido esfria o ar e leva a folha para o alto, me dando mais chances de conseguir o novo golpe... Meus cabelos brincavam com o vento, e o vento parecia que gostava de se divertir com meus fios de cabelo... Olhei para Hyumi e ela estava quieta de mais depois que tudo aquilo aconteceu...

Inspirei o ar fresco e expirei de volta para fora... Meu coração estava acelerado, o sangue corria rapidamente em minhas veias, a temperatura do meu corpo sobe e sinto um calor imenso... Tirei meu casaco ficando só de colete... Esperei um tempo determinado para que eu pudesse continuar...

Ao passar alguns segundos, Me convenci que era a hora, sai correndo naquele lugar plaino, para aumentar mais ainda minha adrenalina, concentrei minha reatsu nos pés e comecei a correr pelas árvores... Dei um salto para cima e girei 90º Graus novamente e soltei a reatsu que havia em meus pés para destruir as arvores em minha frente...


Última edição por Yoshiro Hanakimi em Sex 29 Jul - 1:06, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 18 -Chute Voador    Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Icon_minitime1Qui 28 Jul - 23:09

O membro 'Yoshiro Hanakimi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 8
Ir para o topo Ir para baixo
Hyumi
Lendários
Lendários
Hyumi

Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Left_bar_bleue300/300 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 18 -Chute Voador    Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Icon_minitime1Sex 29 Jul - 1:14

Hyumi observou Yoshiro, ele errou em duas tentativas, na segunda ele derrubou 8 árvores, e por pouco desviou de uma árvore que caia, um ninja que foi para salva-lo ficou com cara de desapontamento por não ter precisado fazer nada e voltou para seu lugar, a Capitã esperou o shinigami voltar ao inicio da fileira e foi falar com ele.

-Yoshiro-kun, tente ser mais simples, seu golpe é bonito de se ver, mas para aprender tente ser mais simples, talvez isso te deixe com mais concentração na reiatsu, ela tem de se manter constante até o fim do golpe.

Hyumi então se afastou.
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Left_bar_bleue200/200 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Left_bar_bleue724/1000 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Empty_bar_bleue  (724/1000)

 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 18 -Chute Voador    Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Icon_minitime1Sex 29 Jul - 1:29

Eu havia falhado em mais uma tentativa. Ainda no ar, vi uma arvore vindo em minha direção, virei meus pés para ela e dei uma voadora no alto com os dois pés, para que ela fosse para o lado oposto... Minha idéia deu certo, ela caiu do outro lado derrubando outras arvores... Cai no chão normalmente e mais dois troncos caem no meu lado e se desintegra em questão de tempo.

Olhei para Hyumi e ela estava me olhando meio estranho, achei melhor ir até ela... Andando tranquilamente chego em sua frente, ela me da alguns conselhos que poderia servir para eu fazer aquela aula com exito... Olhei seriamente para ela com um sorriso fraco e disse:


- Hai!!

Logo meu sorriso se desfaz aos poucos do meu rosto. Aquela folha ainda seria minha e ela já estava prestes a cair no chão. O calor e a adrenalina consome meu corpo, mas não poderia fazer nada a mais que um simples movimento.

" Se é assim que ela quer, assim que ela irá receber..."

Concentrei minha reatsu aos meus pés e ao centro de meu corpo... Sai correndo sem nenhum shumpo. Depois de 10 segundos de correria pulo e me deparo com a bela folha que estava caindo, sem piedade, concentrei toda a reatsu na ponta de meus pés e a lancei contra as arvores...
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 18 -Chute Voador    Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Icon_minitime1Sex 29 Jul - 1:29

O membro 'Yoshiro Hanakimi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 2
Ir para o topo Ir para baixo
Hyumi
Lendários
Lendários
Hyumi

Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Left_bar_bleue300/300 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 18 -Chute Voador    Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Icon_minitime1Sex 29 Jul - 1:36

*gota*

Hyumi viu a falha de Yoshiro, mas dessa vez ele não notou que a árvore cairia sobre o mesmo, Hyumi apareceu dando um soco na árvore que foi para longe.

-Bom Yoshiro-kun, acho que o estilo "enfeitado" combina mais com você, volte a fazer a sua maneira.

Hyumi sorri.

*gota*

"Ele sendo simples é terrível."
Ir para o topo Ir para baixo
Saito Hajime
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Saito Hajime

Mensagens : 127
Data de inscrição : 25/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Left_bar_bleue150/150 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Left_bar_bleue303/1000 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Empty_bar_bleue  (303/1000)

 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 18 -Chute Voador    Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Icon_minitime1Sex 29 Jul - 2:15

Saito chega ao treino olha o que os shinigamis faziam ele procurava pela Hyumi-sama mas pelo que pareçia ela estava ocupada dando auxilo a outros shinigamis então Saito resolver ficar observando e tentar ver qual era a técnica , ele ouvi algo como chute voador ... ele pega uma explicação básica que a Hyumi dava enquanto auxiliava os shinigamis , Saito via que o objetivo era lançar uma rajada de ventos
com reiatsu e derrubar o maior numero de arvores possíveis , ele mesmo sem ter atenção da Taichou de Lirio faz uma leve reverencia e entra no local onde eles estariam treinando ele começa um aquecimento básico e começa a expandir sua reiatsu de forma que conseguisse manipular ela para as pernas como ja havia treiando uma habilidade no seu bantai pareçia que a reiatsu corria solta pelo seu corpo ele a estabiliza e manipula de forma que um amontoado de reiatsu fosse para a suas pernas ...

'' Vejamos se assim que se faz ''

Saito corria , pegava uma velocidade e lançava a reiatsu em direção as arvores mas como fez tudo tão rapido sem prestar atenção no que fazia acaba conseguindo fazer o mais dificil lançar a reiatsu no meio
de duas fileiras de arvores quase acertando um grupo que começaria a treinar naquele instante ele meio sem jeito se desculpa com os shinigamis e começa a concentrar no alvo que seria a fileira de arvores e toma uma distancia novamente ,os shinigamis que quase foram acertados até vão pra o lado contrario da onde Saito treinava, ele ve o shinigamis saindo e fica meio sem graça mas não perde o foco e começa a corrida se prepará e chuta a reiatsu em direção as arvores ele fica so olhando rpa ver quantas vai derrubar
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11034496873607445224
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 18 -Chute Voador    Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Icon_minitime1Sex 29 Jul - 2:15

O membro 'Saito Hajime' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 18
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Left_bar_bleue200/200 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Left_bar_bleue724/1000 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Empty_bar_bleue  (724/1000)

 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 18 -Chute Voador    Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Icon_minitime1Sáb 30 Jul - 0:29

Eu estava de joelhos ao chão quando Hyumi me salva sem precisão de uma árvore. Meu estamina estava baixo, há muito tempo não faço um treino tão esforçado como aquele e não sairia dali de mãos vazias...

Hyumi pede para que eu faça a aula do meu jeito, eu não gostava de fazer coisas simples, pois minha reatsu sempre saia de controle... Levantei-me com a respiração funda, meu corpo não estava soando, mas ficou oleoso com o ambiente. As arvores podem ser uma ótima planta para doenças mas ainda deixava seus defeitos em aberto.

Deixei minha postura reta e olhei para cima, suguei todo o ar que pude conter em todo meu corpo, e o soltei de vagar, para que minha força e a estamina voltasse ao normal... Faltava pouco para aquela folha alaranjada cair no meio de outras folhas. Olhei para Hyumi e disse:


- Hyumi, tentarei de novo, caso eu não consiga dessa vez, voltarei em outra ocasião(dia, tempo)...

Respirei fundo novamente e olhei a trajetória que iria tomar dessa vez... Uma gota cai sobre minha cabeça, olhei para cima, e parecia que uma das folhas estava com muita úmida por alguma chuva que teve durante um tempo pelo aquele local... Olhei para frente e sai correndo novamente. Pulei com um dos pés em uma arvore como se fosse uma voadora, peguei impulso e me empurrei para o outro lado, girei 90º Graus e soltei a reatsu que estava em meus pés...


--------------------------------

off: os dados não gostam de mim na aula de Hakuda, tentarei depois novamente Hyumi ^^...


Última edição por Yoshiro Hanakimi em Sáb 30 Jul - 0:30, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 18 -Chute Voador    Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Icon_minitime1Sáb 30 Jul - 0:29

O membro 'Yoshiro Hanakimi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 3
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Left_bar_bleue300/300 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 18 -Chute Voador    Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Icon_minitime1Ter 2 Ago - 0:28

Krimer vinha caminhando calmamente para o Treino, estava cada vez mais despertando interesse por Hakuda, já que envolvia seu próprio corpo e força, estada em uma Maratona de Treinos de Hakuda, ao observar a Taichou e alguns já presentes para o Treino, Krimer apressa o passo e corre até eles

"Chegaram rápido demais, por que nunca se atrasam?!"

Krimer chegava se jogando no chão e ligeiramente se colocando de pernas cruzadas esperando a demonstração do que teriam de fazer no Treino. Embora nunca tivesse ouvido explicações em Treinos de Hakuda, Krimer ouve algo interessante como:"concentrando reiatsu sobre os pés vocês podem disparar um Chute com aproximadamente 10 Metros de distancia", nessa hora a atenção de Krimer se volta totalmente para a explicação

"10 Metros? Que maravilha!"

Krimer termina de ouvir a Taichou e demonstra interesse em especial pela Habilidade, Krimer querendo ser o primeiro a tentar corre até uma das fileiras de árvores e se concentra antes de atacar

-Vou derrubar mais de 12 árvores facilmente!

Krimer demonstrando que por mais que queira nunca se concentra totalmente na explicação, ataca de seu próprio modo tentando realizar o Chute Voado
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 18 -Chute Voador    Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Icon_minitime1Ter 2 Ago - 0:28

O membro 'Krimer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 2
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
Utsuyoumi

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Left_bar_bleue250/250 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Left_bar_bleue854/1000 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Empty_bar_bleue  (854/1000)

 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 18 -Chute Voador    Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Icon_minitime1Ter 2 Ago - 15:17

A hyumi-taichou vai estar ausente uns dias então eu serei o sensei durante um tempinho.


Saito: 20 pontos = 10 de hakuda + 10 de rank

Yoshiro: Deus meu! azar mesmo ein? pena mas num conseguiste a habilidade amigo tenta de novo quando quiseres =)

Krimer: também não deu amigo, continua a tentar, mas cuidado com os posts seguidos, há uma penalização de -3 pontos no final se postar de seguida...

continuem o bom trabalho =D
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Left_bar_bleue300/300 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 18 -Chute Voador    Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Icon_minitime1Ter 2 Ago - 16:41

Krimer falhava e derruba menos árvores ainda do que em sua tentativa anterior, ao aplicar o golpe cai no chão denovo e bateu a cabeça em uma rocha

-Affe!

Krimer levantava-se com uma cambalhota e encarava tudo ao seu redor, como se estivesse com raiva de toda a floresta, mas conformado Krimer começa a se alongar para tentar denovo

"Desmatamento sem sentido esse ein"

Krimer novamente parte pra cima das árvores tentando acerta-las de modo que não acabaria capotando no chão caso falhasse

-Uiatcha!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 18 -Chute Voador    Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Icon_minitime1Ter 2 Ago - 16:41

O membro 'Krimer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 14
Ir para o topo Ir para baixo
Hyumi
Lendários
Lendários
Hyumi

Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Left_bar_bleue300/300 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 18 -Chute Voador    Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Icon_minitime1Sex 12 Ago - 12:35

Atras de Utsu.



-Utsuuuu, você deixou o Krimer bater a cabeça na rocha???



Ela então vê Krimer conseguido em seguida.



-Vai ver ele tava precisando bater a cabeça para conseguir.



"Deve ser isso, definitivamente foi isso..."



-Krimer-kun aprendeu a técnica, vá para casa cuidar da cabeça.



off:

Nota de Krimer:

Interpretação=4

Narração=4

Participação=5

Treino concluído=5

Total= 18 Pts
Ir para o topo Ir para baixo
Kiyoshi Akio
Capitão Lírio
Capitão Lírio
Kiyoshi Akio

Mensagens : 583
Data de inscrição : 13/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Left_bar_bleue300/300 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 18 -Chute Voador    Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Icon_minitime1Qua 17 Ago - 16:40

Aula de Hakuda, Chute Voador

Kiyoshi acordava em uma normal manhã na Soul Socyeti, logo colocando seu kinomo pegava sua zanpakutou colocando pendurando em sua costas, o jovem shinigami se dirigia ao Ni Bantai, ia para os fundos do mesmo achando uma floresta que aparetenmente estava na estação de outono ou pelo menos parecia, suas folhas eram laranjas resecadas e havia muitas folhas no chão, então Hyumi-taichou começava as apresentações formais, dando início a explicação, logo no meio da explicação um ninja e uma sinigami aparece na frente dela enquanto continuava a falar.

Logo após a explicação sobre a técnica que praticaremos na aula ela da uma incrível demonstração, a mesma dava um violento chute na árvore a sua frente perfurando 10 árvores atrás consecutivamente...

< Vocês devem escolher uma fileira de árvores, e pegar um pequena distancia, corram para pegar um impulso para fazer o chute, não esqueçam de acumular a reiatsu nos pés, e boa sorte...terão de derrubar pelo menos 10 árvores para ser considerado que aprenderam a técnica com eficácia. >

Rapidamente me levanto indo na frente de uma árvore, acumulo reiatsu na perna e no pé direito dou um pulo de 1 metro e aplico o chute, em seguida caio no chão em pé olhando para ver quantas árvores eu derrubei com meu chute voador.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 18 -Chute Voador    Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Icon_minitime1Qua 17 Ago - 16:40

O membro 'Kiyoshi Akio' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 20
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 18 -Chute Voador    Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Icon_minitime1Sáb 20 Ago - 6:41

O membro 'Yukio' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
Hyumi
Lendários
Lendários
Hyumi

Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Left_bar_bleue300/300 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 18 -Chute Voador    Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Icon_minitime1Seg 22 Ago - 15:06

Hyumi observou um shinigami animado, Kiyoshi Akio, ele de primeira consegue derrubar as árvores necessárias, foi perfeito.



-Perfeito Kiyoshi-kun, concluiu a aula, está dispensado.



Ela então avista Yukio, ele derruba 7 árvores, a setima estava por cair sobre sua cabeça quando a shinigami que acompanhava Hyumi golpeou a árvore, afastando o perigo do jovem, Hyumi esperou ele voltar a seu lugar e foi falar com o mesmo.



-Yukio-kun, cuidado, respire fundo, e tente manter a reiatsu estável, tente de novo.



off:

Nota de Kiyoshi Akio:

Interpretação=3



Narração=5

Participação=5

Treino concluído=5

Total= 18 Pts
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 18 -Chute Voador    Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Icon_minitime1Seg 22 Ago - 20:51

O membro 'Yukio' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 18
Ir para o topo Ir para baixo
Hyumi
Lendários
Lendários
Hyumi

Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Left_bar_bleue300/300 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 18 -Chute Voador    Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Icon_minitime1Qua 24 Ago - 17:41

-Muito bem Yukio-kun.



Sorriu Hyumi para o shinigami, vendo ele conseguir derrubar as árvores.



-Agora descance um pouco e vá pra casa, está dispensado da aula.



Hyumi voltou a observar os demais.



off:

Nota de Yukio:

Interpretação=5

Narração=5

Participação=5

Treino concluído=5

Total= 20 Pts
Ir para o topo Ir para baixo
Heze
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Heze

Mensagens : 25
Data de inscrição : 24/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Left_bar_bleue100/100 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Left_bar_bleue88/1000 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Empty_bar_bleue  (88/1000)

 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 18 -Chute Voador    Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Icon_minitime1Qui 25 Ago - 15:16

• Heze estava feliz. A algum tempo ele havia aprendido sua primeira técnica de Hakuda, a Excalibur. E, dessa vez ele caminhava rapidamente em direção a uma floresta mágica para sua segunda aula com a capitã Hyumi. 5 minutos se passaram e, pelos fundos ele e outros shinigamis chegaram no local. Era gigantesco.. uma floresta mágica que dizia-se que a cada árvore que caísse uma nova do mesmo jeito nasceria em apenas um minuto.. Era.. incrível.

• Então, após todos chegarem, Hyumi como sempre ordenou a todos que depositassem suas zampakutous em um baú e seguiu para o centro dos alunos. Antes que começasse a técnica porém, ela convocou dois ajudantes para resgatarem alunos que falhassem: uma linda garota e um ninja. E então, com tudo pronto, Hyumi começou a parte teórica da técnica Chute Voador.
Citação :
- Vocês vão aprender a habilidade nº18 - Chute
Voador, concentrando reiatsu sobre os pés vocês podem disparar um Chute
com aproximadamente 10 Metros de distancia, é um chute poderoso podendo
acertar todos os inimigos que estão próximos de seu chute, vejam...
Contudo ela não parou por aí. Concentrou alguns poucos segundos e rapidamente correu contra a primeira árvore. Quando então, se aproximou da mesma, ela saltou em uma voadora de reiatsu que atravessou rapidamente todas as 12 árvores, derrubando-as. Gradualmente em um Shunpo ela voltou ao ponto inicial.
Citação :
-Vocês devem escolher uma fileira de árvores, e
pegar um pequena distancia, corram para pegar um impulso para fazer o
chute, não esqueçam de acumular a reiatsu nos pés, e boa sorte...terão
de derrubar pelo menos 10 árvores para ser considerado que aprenderam a
técnica com eficácia.

• Heze deu um pequeno sorriso meio sem jeito para a professora e então se dirigiu para a fileira direita de árvores. Olhou-as bem por alguns segundos e concentrou muito reiatsu sobre os pés.. estava tornando-o forte como uma lâmina de machado. E então, no auge de sua concentração ele correu velozmente e, ao se aproximar ele saltou com o pé direito virado para a frente, em uma voadora para derrubar as árvores e gritou..
- Aaaaaaaaaahhh!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 18 -Chute Voador    Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Icon_minitime1Qui 25 Ago - 15:16

O membro 'Heze' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 10
Ir para o topo Ir para baixo
Hyumi
Lendários
Lendários
Hyumi

Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Left_bar_bleue300/300 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 18 -Chute Voador    Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Icon_minitime1Seg 29 Ago - 15:47

Hyumi viu seu ninja sair de perto da mesma, ele com velocidade socou a árvore que cairia sob a cabeça de Heze, Hyumi esperou o shinigami voltar para a flileira e foi falar com o mesmo.



-Nove árvores hein, você deixou a reiatsu fraquejar, calma e tente novamente, lembre-se de manter a reiatsu constante.



Ela então se afasta novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Daisuke
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Daisuke

Mensagens : 15
Data de inscrição : 22/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Left_bar_bleue100/100 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Left_bar_bleue70/1000 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Empty_bar_bleue  (70/1000)

 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 18 -Chute Voador    Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Icon_minitime1Dom 4 Set - 13:10

 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Allen38 ♣ Hakuda ♣  Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Allen_Walker_Icon_by_back_on_track

Estava pronto para assistir mais uma aula, estava pronto para mais um duro dia de treinamento. Dessa vez iria ser aula de Hakuda, pois não bastava apenas utilizar a espada, pois caso a perca eu teria que utilizar o Hakuda em batalha, então teria que ser bom em ambas coisas. Alguns minutos se passaram e eu havia chegado no lugar marcado, uma linda floresta que parecia que havia o chão coberto por dourado, mas na realidade era apenas folhas caídas amareladas, o Outono parecia não passar naquele local, o silêncio me dava uma paz aconchegante, havia vários shinigamis naquele local e ao centro a nossa professora e a minha Taichou, a minha forte Taichou, dei um sorriso para mim mesmo e ao mesmo tempo engoli seco, não poderia mostrar fraqueza perto da mesma. Deixei a minha Zanpakutou sobre um baú como sempre fazíamos e esperei as instruções da aula. Porém antes disso ela apontou para um lugar, havia dois homens com uma roupa negra sobre o seu corpo o cobrindo por completo e uma menina muito séria mas também muito linda, seus cabelos eram curtos e negros, eram um tanto morena mas um pouco branca também, tinha uma cara fechada mas isso não a impedia de ser bonita. Desviei a minha atenção dela para a minha professora que começava a explicação da aula.


Citação :
Vocês vão aprender a habilidade nº18 - Chute Voador, concentrando reiatsu sobre os pés vocês podem disparar um Chute com aproximadamente 10 Metros de distancia, é um chute poderoso podendo acertar todos os inimigos que estão próximos de seu chute, vejam...


Observei atentamente a demonstração, cada ponto podia ser crucial para aprender aquilo. Estava a alguns metros da arvore, pude ver sobre perto de sua perna que as folhas balançavam como se ouve-se alguma coisa empurrando - Hm .. Reiatsu ! - E de repente ele saltou e foi como se fosse uma bala atravessando todas as arvores com o seu chute, ia direto sem sequer parar, as arvores se partiam em duas e em questão de segundos se regeneravam rapidamente. Todos ficaram boquiabertos, realmente o poder de um Taichou é muito grande, depois de um tempo ela voltou rapidamente para o ponto de início usando o seu Shunpo.


Citação :
Vocês devem escolher uma fileira de árvores, e pegar um pequena distancia, corram para pegar um impulso para fazer o chute, não esqueçam de acumular a reiatsu nos pés, e boa sorte...terão de derrubar pelo menos 10 árvores para ser considerado que aprenderam a técnica com eficácia

Fiz o que ela havia mandado, escolhi uma fileira de arvore um pouco mais distante de todos, olhei novamente para os nossos "Salva vidas" que no caso seria a menina e os dois ninjas. Tomei uma certa distancia do local aonde iria saltar para que pudesse pegar impulso como a Taichou havia feito - Bem .. Agora tenho que acumular reiatsu sobre a minha perna ! - Disse acumulando a mesma, isso já era um tanto fácil para mim pois praticamente todos os treinamentos envolviam a minha reiatsu - Agora, tenho que tomar impulso, saltar e começar a brincadeira - Disse e comecei a correr e em seguida saltei, arrumei a minha perna no ar como se eu fosse uma bala, direcionando ela para as arvores e em seguida iria bater contra a minha primeira arvore "crack ! " fez o barulho da madeira se quebrando, a primeira havia sido um sucesso agora faltava somente mais 11, consegui novamente atravessar a segunda arvore, a terceira, porém quando cheguei na quarta parecia que a minha reiatsu havia falhado e eu bati de frente e voltei alguns centímetros. Me levantei limpando a minha roupa e voltei para o local aonde eu estava, fiquei pensando o por que de não ter conseguido, mas acho que já sábia, deveria ter colocado mais reiatsu ou talvez uma camada sobre outra camada para que assim ela não se desgaste facilmente, fechei meus olhos e levei uma camada de reiatsu para a minha perna em seguida outra cama, tomei distancia e comecei a correr contra a arvore e em seguida saltei, não sábia se dessa vez iria da certo mas talvez essa seria a maneira certa de conseguir a tal técnica.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 18 -Chute Voador    Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Icon_minitime1Dom 4 Set - 13:10

O membro 'Daisuke' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 11
Ir para o topo Ir para baixo
Itaske
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Itaske

Mensagens : 66
Data de inscrição : 01/09/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Left_bar_bleue100/100 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Left_bar_bleue86/1000 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Empty_bar_bleue  (86/1000)

 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 18 -Chute Voador    Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Icon_minitime1Dom 4 Set - 19:34

Ao chegar no local da aula,uma bela floresta,Itaske guarda sua zampakutou no bau e em seguida, vê sua taichou derrubar 12 árvores com um simples chute aéreo,e fica impressionado,chegando a dizer baixinho:



-golpe maneiro!



Seguindo as instruções da capitã,e observando seus colegas repitirem o movimento mostrado,Ishida toma uma curta distância,concentra bastante reiatsu nas pernas,e salta o mais alto que ele consegue,dá uma cambalhota em pleno ar,mira na árvore mais próxima e desfere um poderoso chute,tentando derrubá-la,e visando derrubar outras na sequência,num efeito dominó


Última edição por IshidaItaske em Ter 6 Set - 20:19, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 18 -Chute Voador    Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Icon_minitime1Dom 4 Set - 19:34

O membro 'IshidaItaske' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 17
Ir para o topo Ir para baixo
Kazami Eiji
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Kazami Eiji

Mensagens : 33
Data de inscrição : 04/09/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Left_bar_bleue100/100 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Left_bar_bleue59/1000 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Empty_bar_bleue  (59/1000)

 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 18 -Chute Voador    Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Icon_minitime1Ter 6 Set - 18:02

Kazami finalmente havia comprado um despertador novo. Desde que o seu antigo “acidentalmente” caíra da janela numa fria manhã de segundo, agora ele chegava atrasado a todas as aulas. Agora ele não precisava mais correr feito um maluco para chegar às aulas. Depois de entrar na floresta e receber as instruções da capitã, o garoto que árvore deveria derrubar.

-Hum... Esta aqui parece bem forte. – ele sorri. – Vamos se você agüenta a potência do meu Hakuda!

E com um grito ele acerta a madeira rígida da árvore.
Ir para o topo Ir para baixo
Kazami Eiji
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Kazami Eiji

Mensagens : 33
Data de inscrição : 04/09/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Left_bar_bleue100/100 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Left_bar_bleue59/1000 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Empty_bar_bleue  (59/1000)

 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 18 -Chute Voador    Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Icon_minitime1Ter 6 Set - 18:02

dados
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 18 -Chute Voador    Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Icon_minitime1Ter 6 Set - 18:02

O membro 'Kazami Eiji' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 9
Ir para o topo Ir para baixo
Kazami Eiji
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Kazami Eiji

Mensagens : 33
Data de inscrição : 04/09/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Left_bar_bleue100/100 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Left_bar_bleue59/1000 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Empty_bar_bleue  (59/1000)

 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 18 -Chute Voador    Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Icon_minitime1Ter 6 Set - 18:07

Kazami é salvo pelo ninja quando uma das árvores está prestes a desabar em cima dele. Ele agradece a seu salvador e rapidamente volta a treinar. Não seria parado apenas por árvores. Ele ficaria cada vez mais forte. Até ter chance de lutar suas próprias lutas. Se dirigindo a outra das muitas árvores naquele lugar, ele acumula rreiatsu e parte para tentar o golpe mais uma vez.

-Aaaaaahhhhh!! Chute Voador!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 18 -Chute Voador    Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Icon_minitime1Ter 6 Set - 18:07

O membro 'Kazami Eiji' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 9
Ir para o topo Ir para baixo
Kazami Eiji
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Kazami Eiji

Mensagens : 33
Data de inscrição : 04/09/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Left_bar_bleue100/100 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Left_bar_bleue59/1000 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Empty_bar_bleue  (59/1000)

 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 18 -Chute Voador    Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Icon_minitime1Ter 6 Set - 18:12

-O-outra vez?! - O garoto percebe que não conseguiu avançar nada mesmo com o aumento de reiatsu. Ignorando o medo de fracassar de novo ele se levantou outra vez e foi até uma das árvores. Ele aprenderia essa técnica de qualquer jeito. Mesmo que demorasse e que dissessem que ele não conseguiria. Sua honra dependia daquilo. Ele fechou os olhos, sentindo a reiatsu aflorar novamente. As árvores cairiam de qualquer maneira!

-Chute Voador!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 18 -Chute Voador    Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Icon_minitime1Ter 6 Set - 18:12

O membro 'Kazami Eiji' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 12
Ir para o topo Ir para baixo
Hyumi
Lendários
Lendários
Hyumi

Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Left_bar_bleue300/300 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 18 -Chute Voador    Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Icon_minitime1Sáb 10 Set - 1:22

Hyumi ficou contente com Daisuke, ele era novo em seu bantai, mas se mostrava um ótimo shinigami.

-Muito bem Daisuke-kun, entendeu direitinho, está dispensado da aula.

Ela então viu outro novato, de seu bantai, que conseguiu simultâneo com um da bantai sakura derrubar as árvores.

-Muito bem Itaske-kun e Kazami-kun, estão dispensados da aula.

off:

Nota de Daisuke:

Interpretação=5

Narração=5

Participação=5

Treino concluído=5

Total= 20 Pts


Nota de Itaske:

Interpretação e narração=1

Participação=5

Treino concluído=5

Total= 11 Pts


Nota de Kazami Eiji:

Interpretação=1

Narração=2

Participação=5

Treino concluído=5

Total= 13 - 3 (post múltiplo) = 10 Pts
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Left_bar_bleue300/300 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 18 -Chute Voador    Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Icon_minitime1Seg 26 Set - 13:23

Como eu estava precisando aprender a arte do Hakuda, precisava frequentar as aulas o quanto antes. Quando consegui tirar um tempo para mim por conta das obrigações que passei a ter já que não temos um Fukutaichou, mesmo eu sendo um 3º Oficial, precisava fazer o trabalho dobrado, usei meu shunpo no máximo ao encontro da Hyumi-taichou. Ao chegar no Bantai, comecei a abordar alguns shinigamis de lá...

- Shinigami-kun, poderia me dizer onde a Hyumi-taichou se encontra?

- Passando pelos fundos, você a encontrará na floresta Hinuzuki. Não tem erro.

Eu o agradeci e logo em seguida usei meu shunpo no máximo fazendo com que ele nem esperasse.
Não demorei a chegar e já via vários shinigamis treinando. Eles estavam derrubando as árvores e, no minuto seguinte, elas cresciam como se nada tivesse acontecido.

- Cheguei atrasado. Nunca aconteceu algo desse tipo comigo!

Guardei minha Zanpakutou no baú que tinha próxima a mim, eu já suspeitava que teria que deixá-la no recipiente.
Eu estava me sentindo um "peixe forá d'água" por não saber o que fazer para conseguir derrubar aquelas árvores.
Então, Hyumi-taichou começou a falar comigo o necessário.
Ela falava do ninja e de uma garota shinigami que estariam por perto caso acontecesse algo perigoso e logo em seguida começou a me passar o necessário.

Citação :
-
Você vai aprender a habilidade nº18 - Chute Voador, concentrando
reiatsu sobre os pés vocês podem disparar um Chute com aproximadamente
10 Metros de distancia, é um chute poderoso podendo acertar todos os
inimigos que estão próximos de seu chute, veja...


Ela concentrou a reiatsu nos pés e, em seguida, correu uns 5 metros e executou um chute voador que derrubou todas as árvores que estavam na distância de 10 metros como se fosse algo fácil!

Citação :
-Você
deve escolher uma fileira de árvores, e pegar um pequena distancia,
corra para pegar um impulso para fazer o chute, não esqueça de
acumular a reiatsu nos pés, e boa sorte...terá de derrubar pelo menos
10 árvores para ser considerado que aprendeu a técnica com eficácia.

- Ok!

Escolhi uma fileira que estava próxima a mim e a Hyumi Taichou.
Eu já tinha uma certa experiência com concentração de Reiatsu nos pés, só que era para correr. Mas eu estava achando que não teria tanta diferença assim.
Concentrei com facilidade a minha Reiatsu nos pés e, comecei a correr a uma velocidade de um shunpo Nível 1 e, em seguida, pulei e chutei a árvore.

- Hyááá!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 18 -Chute Voador    Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Icon_minitime1Seg 26 Set - 13:23

O membro 'Akechi Nikollas' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 17
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Isao
Lendários
Lendários
Hayato Isao

Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Left_bar_bleue300/300 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 18 -Chute Voador    Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Icon_minitime1Sáb 1 Out - 3:04

OFF:

Nota de Akechi Nikollas:

Interpretação=3

Narração=2

Participação=5

Treino concluído=5

Total= 15 Pts

Obs: Assim que a Hyumi taichou voltar ela atribui os pontos, por favor aguarde :D
Ir para o topo Ir para baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado




 Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 18 -Chute Voador    Habilidade nº 18 -Chute Voador - Página 2 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Habilidade nº 18 -Chute Voador

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Habilidade nº 16 Excalibur
» Habilidade nº 41 - Posição Firme
» Lista das Habilidade de Houhou Exclusivas
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Atenção Membros :: Histórico de Treinos, Missões e Tramas. :: Histórico de treinos-