Versão 3.0 - Time Break
SHUNPO - Nível 02 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
SHUNPO - Nível 02 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 SHUNPO - Nível 02

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Mizuho
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Mizuho

Mensagens : 33
Data de inscrição : 10/03/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
SHUNPO - Nível 02 Left_bar_bleue100/100SHUNPO - Nível 02 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
SHUNPO - Nível 02 Left_bar_bleue167/1000SHUNPO - Nível 02 Empty_bar_bleue  (167/1000)

SHUNPO - Nível 02 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 02   SHUNPO - Nível 02 Icon_minitime1Sáb 14 maio - 23:02

Depois de ter tido sucesso na primeira aula de Houhou, volta a encontrar o Taichou Hikari na segunda aula. Não conhecia muitas pessoas ali, talvez fosse pelo fato de pertencer ao esquadrão médico e estes estarem trabalhando na ala médica, ou então por simplesmente ser um dos mais novatos na sereitei. Enfim, seguia junto dos outros principiantes, comentando alguma coisa aleatória com eles e sorrindo simpaticamente para uma ou outra pessoa que o cumprimentava.

O barulho das conversas foi se dissipando à medida em que se aproximavam do Taichou e este os observava, prestes a dar as primeiras instruções. Ao ouvir suas primeiras palavras, Mizuho se desligou do que os outros alunos falavam e presta atenção apenas e unicamente no que Hikari falaria dali para a frente.

Depois de dado o recado, o Taichou inicia de fato o treinamento e a sala começava a se transformar novamente. À medida que o ambiente em volta tomava forma, a temperatura também caía - era incrível a semelhança daquela projeção com a realidade -, e, ao se deparar com o lugar em que estavam, o rapaz se perguntava se estariam seguros mesmo. E então um som extremamente alto de uma colisão e explosão chamaram a atenção de uma aeronave sendo abatida e caindo, deixando-o ainda mais preocupado.

A voz de Hikari cortava os seus pensamentos negativos, chamando a atenção para si. À medida em que as instruções eram dadas, tentava se planejar para que tudo corresse bem e, do nada, o supervisor desaparece. Mizuho encontra-o com o olhar no topo de uma construção mais à frente, observando todos os alunos. Provavelmente esse era o sinal para que todos começassem.

"Canalizar reiatsu nos pés e me deslocar o mais longe e rápido possível... Certo... Bom, se atravessei aquele Canyon sem maiores problemas, isso não pode ser muito difícil. Só não posso ficar confiante demais..."

Como ninguém fazia nada, Mizuho dá o primeiro passo e sai em disparada, canalisando o necessário de reiatsu sob seus pés, concentrando energia também nos musculos de suas pernas e pés para que se movesse com maior agilidade até o ponto mostrado por Hikari.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

SHUNPO - Nível 02 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 02   SHUNPO - Nível 02 Icon_minitime1Sáb 14 maio - 23:02

O membro 'Mizuho' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 4
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

SHUNPO - Nível 02 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 02   SHUNPO - Nível 02 Icon_minitime1Dom 15 maio - 0:17

O membro 'Jun Tsunayoshi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 11
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuho
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Mizuho

Mensagens : 33
Data de inscrição : 10/03/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
SHUNPO - Nível 02 Left_bar_bleue100/100SHUNPO - Nível 02 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
SHUNPO - Nível 02 Left_bar_bleue167/1000SHUNPO - Nível 02 Empty_bar_bleue  (167/1000)

SHUNPO - Nível 02 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 02   SHUNPO - Nível 02 Icon_minitime1Ter 17 maio - 21:53

- Mer...

Não tinha tempo nem sequer para terminar de xingar a situação, naquela fração de segundos Mizuho precisava sair do alcance daquela explosão o mais rápido possível, o mais rápido MESMO! E o frio que crescia era, dos males, o menor, no momento o garoto pouco se importava com isso.

Antes que fosse tarde demais, afinal Mizuho jamais desistiria, concentra o máximo de reiatsu possível abaixo de seus pés e projeta o corpo para a frente, seguidamente, forçando as "placas" de reiatsu contra os pés fortemente, a fim de pegar maior impulso para a corrida com o seu shunpo recém-aprendido.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

SHUNPO - Nível 02 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 02   SHUNPO - Nível 02 Icon_minitime1Ter 17 maio - 21:53

O membro 'Mizuho' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

SHUNPO - Nível 02 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 02   SHUNPO - Nível 02 Icon_minitime1Qua 18 maio - 14:43

O membro 'Jun Tsunayoshi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 10
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuho
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Mizuho

Mensagens : 33
Data de inscrição : 10/03/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
SHUNPO - Nível 02 Left_bar_bleue100/100SHUNPO - Nível 02 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
SHUNPO - Nível 02 Left_bar_bleue167/1000SHUNPO - Nível 02 Empty_bar_bleue  (167/1000)

SHUNPO - Nível 02 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 02   SHUNPO - Nível 02 Icon_minitime1Qua 18 maio - 21:38

- ...da! /beep/ - B O O M! A mina explodia abaixo do garoto, cuja única certeza de estar vivo era o fato de sentir o maldito cheiro da fumaça e ainda ouvir todas aquelas explosões e sons de tiro - Era só o que faltava...

Mizuho usava os braços para proteger a cabeça e tentava se ajeitar no ar para a aterrissagem menos danosa possível - e então eis que ocorre o grande impacto contra a construção, que piorava ainda mais sua visibilidade e o atordoava devido à dor. Levantando-se e livrando-se dos escombros, batendo nas roupas para se livrar da poeira, salta entre os objetos do interior da construção para chegar à saida mais próxima (janela, porta, buraco na parede...) e retornar ao treinamento.

Pouco à frente, via um dos outros shiningamis lhe passando rapidamente. Sorri ao vê-lo, enxergando ali uma motivação a mais para terminar logo aquilo. Respira fundo e tenta se livrar dos sons e cheiros, apoiando-se na parede e pegando impulso, retornando à "corrida" para terminar o treinamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

SHUNPO - Nível 02 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 02   SHUNPO - Nível 02 Icon_minitime1Qua 18 maio - 21:38

O membro 'Mizuho' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 15
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

SHUNPO - Nível 02 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 02   SHUNPO - Nível 02 Icon_minitime1Qui 19 maio - 12:10

O membro 'Jun Tsunayoshi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 13
Ir para o topo Ir para baixo
Nichijou Sekuri
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
Nichijou Sekuri

Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
SHUNPO - Nível 02 Left_bar_bleue100/100SHUNPO - Nível 02 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
SHUNPO - Nível 02 Left_bar_bleue30/1000SHUNPO - Nível 02 Empty_bar_bleue  (30/1000)

SHUNPO - Nível 02 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 02   SHUNPO - Nível 02 Icon_minitime1Sex 10 Jun - 21:09

Ao chegarmos na sala de simulação pela segunda vez vejo um cenário da 2ª guerra mundial, a explicação do professor foi clara, tínhamos que sobreviver as bombas que estavam em todo o chão chegando, a distancia a percorrer era razoável mas perigosa, olho para o caminha e penso essas bombas vão criar uma reação em cadeia a unica maneira de conceguir escapar é saindo do alcance delas antes que a ultima detone, terei que ter me deslocar 15 metros em 3 segundos para sobreviver a cada uma, e chegar ao fim do caminho de preferencia vivo.

-Então já sei a velocidade que vou correr.

Começo a concentrar a reiatsu nos pés, a concentração tem que ser bem maior para alcançar tal velocidade, depois de um tempo de concentração abro os olhos olho para o caminho coloco o pé direito na frente me preparando para correr.

-Eu tenho que conseguir.

Pego impulso e com a reiatsu acumulada começo a correr desesperadamente para chegar no fim sem ser pego por nenhuma bomba, claro que era quase impossível, mas eu não vou saber o meu potencial se não tentar, no começo da corrida foi até fácil ninguém tinha sido pego por uma bomba, mas então começam a detonar algumas nisso corro mais rapido ainda.

Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

SHUNPO - Nível 02 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 02   SHUNPO - Nível 02 Icon_minitime1Sex 10 Jun - 21:09

O membro 'Nichijou Sekuri' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Isao
Lendários
Lendários
Hayato Isao

Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
SHUNPO - Nível 02 Left_bar_bleue300/300SHUNPO - Nível 02 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
SHUNPO - Nível 02 Left_bar_bleue1000/1000SHUNPO - Nível 02 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

SHUNPO - Nível 02 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 02   SHUNPO - Nível 02 Icon_minitime1Seg 20 Jun - 16:39

Isao retorna para frente daquela sala de simulações, assim que chega Isao avista o professor la na frente mechendo no painel, assim que ele abre a porta, se vira sorrindo e pede para que todos nós entremos na sala, um grupinho na frente mais eufórico entra primeiro, Isao logo atrás passa pelo professor com as mãos na cabeça como se disse que vai ser moleza, embora sua altura fosse elevada e ele bastante forte ele ainda era um menino de 11 anos, e subestimava o que o professor iria fazer, ao passar pelo professor ele diz ...

-Espero que esse seja mais difícil que o outro ! :D

Logo após da um sorriso como se tivesse brincando com o professor, assim ele entra na sala, quando todos já estão la dentro, ele começa a falar sobre essa próxima tarefa.

Citação :
- Pessoal, prestem atenção. A aula de hoje será um pouco mais difícil. Portanto, prestem atenção absoluta às minhas ordens daqui por diante. Entendido? Ok. Vamos, então.

Afirmei com a cabeça, assim como todos alunos ali presentes, então com o comando do capitão a sala começa a rodar e em seguida estamos todos num cenário de guerra, o lugar muito soturno o frio era de quebrar os dentes de tanto bater, de repente uma grande explosão olhamos para o mar e vimos um navio sendo explodido por misseis, então o capitão volta o olhar para nós e começa a falar...

Citação :
-Bem pessoal, como podem ver estamos no meio de uma batalha importante da 2ª Guerra Mundial. O objetivo de vocês hoje é: sobreviver. Vocês tem de correr por toda essa avenida até um prédio abandonado que fica a 3Km daqui. Eu implante minas terrestres em pontos estratégicos. Essas minas são sensíveis à liberação de reiatsu, ou seja, assim que alguém passar por cima dela, ela será ativada.

Eu pensei "FUUUU !", ele sobe no tanque e continua...

Citação :
- Há uma atraso no tempo de detonação em relação ao de ativação. Vocês terão três segundos para ficar fora do raio de alcance dessas belezinhas, que é de 15 metros. Mas, a cada 10 metros há uma mina. Então... Assim que a primeira delas for acionada, iniciará o efeito dominó, e todas as outras começarão a detonar. E a única alternativas que vocês tem é correr em direção à fica que fica no prédio mais adiante. Isso, atingindo o Nível 2 de Shunpo. Canalizem o máximo de reiatsu que puderem sob os seus pés. As minas detectarão vocês de qualquer forma. Tomem cuidado com os prédios, então corram. Protejam suas vidas.

Quando ele termina de falar ele vai pra cima de um palacete, olhei para ele meio que duvidando se ele não iria nos ajudar mesmo, então percebi que ele estava falando sério, pensei "Cara ele não pode fazer isso! Mas já que ele não vai ajudar mesmo tenho de me virar! Como era mesmo? Canalizar a reiatsu nos pés! Isso, é !" Ele começa a canaliza la rapidamente então assim que ele vê alguns já indo correndo, alguns conseguindo e outros não, nesse momento eu digo pra mim mesmo...

-É, é agora ou nunca!

Começo a corre... enquanto passava pelas minas eu olhava para os lados pra ver se tinha alguém por perto de mim, assim consegui chegar ao destino rapidamente e esperei pelos outros e o capitão.


Última edição por Hayato Isao em Seg 20 Jun - 16:41, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

SHUNPO - Nível 02 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 02   SHUNPO - Nível 02 Icon_minitime1Seg 20 Jun - 16:39

O membro 'Hayato Isao' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 19
Ir para o topo Ir para baixo
Akihiro Momaru
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
avatar

Mensagens : 34
Data de inscrição : 18/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
SHUNPO - Nível 02 Left_bar_bleue100/100SHUNPO - Nível 02 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
SHUNPO - Nível 02 Left_bar_bleue90/1000SHUNPO - Nível 02 Empty_bar_bleue  (90/1000)

SHUNPO - Nível 02 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 02   SHUNPO - Nível 02 Icon_minitime1Ter 19 Jul - 20:44

Eu editei aki não sabia que tinha que usar os dados.


Última edição por Akihiro Momaru em Qua 20 Jul - 14:56, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rin Matsudaira
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Rin Matsudaira

Mensagens : 415
Data de inscrição : 17/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
SHUNPO - Nível 02 Left_bar_bleue300/300SHUNPO - Nível 02 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
SHUNPO - Nível 02 Left_bar_bleue910/1000SHUNPO - Nível 02 Empty_bar_bleue  (910/1000)

SHUNPO - Nível 02 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 02   SHUNPO - Nível 02 Icon_minitime1Qua 20 Jul - 13:16

Estou em um grupo de Shinigami's para próxima aula de Hohou que só poderia participar quem tivesse exito na primeira aula. No grupo havia dezenas de Shinigami's e eu que querem aperfeiçoa seu Shupou.

Ando pela sala de simulações do Sakura Bantai (Esquadrão Sakura) que era liderado por Hikari Taichou aonde era logo mudado para um cenário de guerra explicado pelo Taichou que era o Cenário da Segunda Guerra Mundial acontecida em 1943 e começo a prestar a atenção no que ele diz.

Citação :
— Pessoal, prestem atenção. A aula de hoje será um pouco mais difícil. Portanto, prestem atenção absoluta às minhas ordens daqui por diante

— Entendido? Ok. Vamos, então

— Bem pessoal, como podem ver estamos no meio de uma batalha importante da 2ª Guerra Mundial. O objetivo de vocês hoje é: sobrevive

" Ih minha nossa " Falei isto enquanto fazia uma cara d e preocupado.

Eu poderei morrer baleado, com Headshot (Tiro na Cabeça) ou no corpo inteiro ou morrer com uma bomba explodindo perto de mim ou morrer de algum jeito. Mas isso só era pensamento, porque pensei isto antes de ouvir o resto.

Citação :
— Vocês tem de correr por toda essa avenida até um prédio abandonado que fica a 3Km daqui. Eu implante minas terrestres em pontos estratégicos. Essas minas são sensíveis à liberação de reiatsu, ou seja, assim que alguém passar por cima dela, ela será ativada.

" Pioro '-' "

Após o Taichou isso, ele subia em cima de um tanque de guerra que estava em chamas e continuava a dizer.

Citação :
— Há uma atraso no tempo de detonação em relação ao de ativação. Vocês terão três segundos para ficar fora do raio de alcance dessas belezinhas, que é de 15 metros. Mas, a cada 10 metros há uma mina. Então... Assim que a primeira delas for acionada, iniciará o efeito dominó, e todas as outras começarão a detonar. E a única alternativas que vocês tem é correr em direção à fica que fica no prédio mais adiante. Isso, atingindo o Nível 2 de Shunpo.

— Canalizem o máximo de reiatsu que puderem sob os seus pés. As minas detectarão vocês de qualquer forma. Tomem cuidado com os prédios, então corram. Protejam suas vidas.

Enquanto o Taichou falava das minas-terrestres eu engolia minha saliva por causa da preocupação, minha mente não pensava em um jeito para que as minas-terrestres não explodam perto mim até que começo da passos com muita cautela em pouca velocidade e continuava há andar na avenida então explodia a primeira que estava muito longe mim, bem, a única que estava perto de mim era a mina-terrestre número 15, assim todos que ouvem a explosão começam a correr rapidamente e eu que estava concentrando reiatsu sob meus pés e sem querer pisei na mina-terrestre numero 8 que começou a explodir as seguintes.

Comecei a concentrar-me muito, e colocar muito reiatsu nas solas de meus pés e começava a correr rapidamente mais do que antes em direção há sair deste prédio e corria em direção ao prédio e as bombas continuavam há explodir até que uma explodiu perto de mim mas afastei-me para o meu lado esquerdo (ela estava a 5m de mim no meu lado direito e me movi 5m para o lado esquerdo) e continuo a correr.

Havia já percorrido 1KM e Meio e começava a cansar um pouco, mas canalizei mais ainda Reiatsu em meus pés e depois na perna inteiro até mesmos no músculos para melhor desempenho dele e assim vou. Depois de correr 2KM's percebia que estava mais veloz e que podia aumentar isto, assim canalizei e concentrei mais Reiatsu em meus pés e pernas e continuei chegando no prédio abandonado e entrava nele mas era só uma simulação, mas foi difícil.

Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

SHUNPO - Nível 02 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 02   SHUNPO - Nível 02 Icon_minitime1Qua 20 Jul - 13:16

O membro 'Kornew.' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 11
Ir para o topo Ir para baixo
Akihiro Momaru
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
avatar

Mensagens : 34
Data de inscrição : 18/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
SHUNPO - Nível 02 Left_bar_bleue100/100SHUNPO - Nível 02 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
SHUNPO - Nível 02 Left_bar_bleue90/1000SHUNPO - Nível 02 Empty_bar_bleue  (90/1000)

SHUNPO - Nível 02 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 02   SHUNPO - Nível 02 Icon_minitime1Qua 20 Jul - 16:08

> EDITADO <

OFF: APENAS O LANÇAMENTO DOS DADOS.


Última edição por Akihiro Momaru em Qua 20 Jul - 16:18, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

SHUNPO - Nível 02 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 02   SHUNPO - Nível 02 Icon_minitime1Qua 20 Jul - 16:08

O membro 'Akihiro Momaru' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 17
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Fernandes
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
Keith Fernandes

Mensagens : 11
Data de inscrição : 22/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
SHUNPO - Nível 02 Left_bar_bleue100/100SHUNPO - Nível 02 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
SHUNPO - Nível 02 Left_bar_bleue30/1000SHUNPO - Nível 02 Empty_bar_bleue  (30/1000)

SHUNPO - Nível 02 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 02   SHUNPO - Nível 02 Icon_minitime1Sáb 23 Jul - 15:14

<blockquote>
SHUNPO - Nível 02 Amagai-patrol

Mal saía do último treinamento e já estava encaminhando para outro. Aqui só estariam os shinigamis que se deram bem no treinamento anterior, que eu quase morri. Chegando logo na sala de simulação do esquadrão Sakura, o cenário, como anteriormente, haveria sido modificado. Desta vez, um cenário mais "perigoso" do que o anterior, mas ainda sim no mundo dos humanos, ou o mundo real, tanto faz.. Explicações e mais explicações, enquanto o capitão explicava para nós, tiros rolavam soltos por aí, bombas e explosões. Eu estava preocupado, por isso, queria terminar isto logo, não queria ficar muito tempo neste local. Apesar de ser uma simulação, não sei se isso tudo é real, ou não. Minas estavam espalhadas por todo a avenida, cujo teríamos que atravessá-la sem morrer, de fato. Até chegar ao outro lado, num prédio. Este era o objetivo, simples, mas perigoso. Analisando tudo que o capitão falou, se as minas detectarem reiatsu elas explodem, não descartando as chances delas serem ativadas manualmente, após a ativação elas demoram em torno de três segundos para detonarem, cobrindo uma área de quinze metros em que a mina é o epicentro, sendo que existem minas à cada dez metros de cada mina. Resumindo se uma ativar, outras também serão ativadas. O objetivo se localiza à três quilômetros do ponto de partida, onde estaria acima de um tanque, o capitão. Meu Deus. Esse cara é doido. Mas vamos lá! Reunia minha energia espiritual e concentrava ela nos meus pés, e nas pernas também, uma grande quantidade por sinal. Rapidamente começava a correr pegando impulso e indo cada vez mais rápido, centenas de metros à frente eu já estava, uma mina detonou lá atrás. Huhul! Que rápido! Estou correndo centenas de metros em segundos! Sendo assim, chegarei lá em menos de um minuto. Ah! Ficava empolgado, aumentava minha velocidade drásticamente, aumentando o volume de energia espiritual canalizado em minhas pernas e pés, alcançando assim o nível dois do shunpo. Parecia um flash, talvez não pudesse ser acompanhado, mas nunca se sabe, o que eu sabia é que eu estava rápido, e muito! Chegava no final, o prédio, me adentrava nele. Esperava o capitão dar sua resposta, se fui bem, ou se fui mal. Tomara que não né, porque agora que eu tô empolgado eu tô afima de mais uma aula dessas, que show!


Última edição por Shisuki Yaheen em Sáb 23 Jul - 15:15, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Consertando o tamanho da imagem. '-')
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

SHUNPO - Nível 02 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 02   SHUNPO - Nível 02 Icon_minitime1Sáb 23 Jul - 15:14

O membro 'Shisuki Yaheen' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 17
Ir para o topo Ir para baixo
Yuudai Araki
Shinigami Campânula
Shinigami Campânula
avatar

Mensagens : 13
Data de inscrição : 15/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
SHUNPO - Nível 02 Left_bar_bleue100/100SHUNPO - Nível 02 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
SHUNPO - Nível 02 Left_bar_bleue25/1000SHUNPO - Nível 02 Empty_bar_bleue  (25/1000)

SHUNPO - Nível 02 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 02   SHUNPO - Nível 02 Icon_minitime1Ter 26 Jul - 19:58

o garoto acabara de sair da aula de nivel um da hohou, e corria para a de nivel dois, shunpo não era tão difil, afinal seu irmão mais velho havia lhe esplicado cada nivel de shunpo pelo qual pasara nas aulas que fez com a antiga capitã kyomi-taichou, o garoto novamente presta atenção nas palavras que o capitão disse, sua aula parecida com as que seu irmão lhe disse que fez era facil, kyoumi era mais cruel quanto as suas aulas, depois de um tempo vendo os shinigamis correrem e detorarem as bombas o garoto teve uma idéia.

- já sei o que vou fazer:

ele se lembra da primeira aula e usa o que aprendeu para passar nesta, o garoto canaliza reiatsu nos pés para poder ficar suspenso no ar, e depois canaliza reiatsu para poder correr acima das minas terrestres, passando por alguns shinigamis que caiam por causa das minas o garoto avança ganhando velocidade, seus pés cada vez mais davam passos mais rápidos e cada vez mais o garoto canalizava mais reiatsu para almenta-la, e isso era incrivel.

- isso é exatamente como como oni-sama me disse, é muito bom quando se começa a correr ha uma velocidade incrivelmente rápida, não vejo a hora de conseguir o nivel déz como ele disse. pensará o garoto.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

SHUNPO - Nível 02 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 02   SHUNPO - Nível 02 Icon_minitime1Ter 26 Jul - 19:58

O membro 'Yuudai Araki' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 13
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

SHUNPO - Nível 02 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 02   SHUNPO - Nível 02 Icon_minitime1Qua 3 Ago - 12:00

O membro '~Ben' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

SHUNPO - Nível 02 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 02   SHUNPO - Nível 02 Icon_minitime1Qua 10 Ago - 18:50

O membro '~Ben' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
Chii
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Chii

Mensagens : 6
Data de inscrição : 16/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
SHUNPO - Nível 02 Left_bar_bleue100/100SHUNPO - Nível 02 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
SHUNPO - Nível 02 Left_bar_bleue28/1000SHUNPO - Nível 02 Empty_bar_bleue  (28/1000)

SHUNPO - Nível 02 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 02   SHUNPO - Nível 02 Icon_minitime1Ter 16 Ago - 20:13

Fala#

Pensamento#

Historia#

Chii caminha , lembrando das palavras de Hikari-Taichou , Chii ficou tao ntusiasmada em shumpo que queria fazer , o 2 nivel de shumpo rapidamente , entao sem pensar muito ela usava seu shumpo level 1 para chegar ateh o treino do shumpo nivel 2.

Ao chegar la Chii via Hikari_taichou a distancia , um breve sorriso , e sem pensar duas vezes usava shumpo atras deles , com intençao de dar um susto nele , mas na hora que ela aparece atras dele , ele ja estava virado para ela , e Chii toma um susto caido no chao .

Taichou: Oo , me desculpa nao era minha intençao .

Erguendo a mao para Chii.

O rosto de Chii fica vermelho ao ver que o taichou ergue sua mao para ela , e com vergonha rgue sua a mao ateh a dele , na mesma o taichou a levantou.

_Chii: Obrigada Hika..ri..-tai..chou.

_taichou: vamos começar entao?

_chi: Vamos Hiraki-k..un

Hiraki-taichou , explicava para Chii oque ela tinha que fazer , para passar no treino , depois de algum tempo explicando Chii se posicionava.

Chii canaliza reiatsu nos pés para poder ficar suspenso no ar, e depois canaliza reiatsu para poder correr acima das minas terrestres , ao passar no ar Chii via um shinigami caindo .Chi sem pensar duas vezes aumentou sua reatso nos pés e correu mais rapido sobre o ara , conseguindo pegar o shinigami que estava caindo , e Chii tentava completar o treino.


Última edição por Chii em Ter 16 Ago - 20:16, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

SHUNPO - Nível 02 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 02   SHUNPO - Nível 02 Icon_minitime1Ter 16 Ago - 20:13

O membro 'Chii' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 9
Ir para o topo Ir para baixo
Chii
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Chii

Mensagens : 6
Data de inscrição : 16/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
SHUNPO - Nível 02 Left_bar_bleue100/100SHUNPO - Nível 02 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
SHUNPO - Nível 02 Left_bar_bleue28/1000SHUNPO - Nível 02 Empty_bar_bleue  (28/1000)

SHUNPO - Nível 02 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 02   SHUNPO - Nível 02 Icon_minitime1Qua 17 Ago - 17:10

pensamento#
Historia#

" ah , porque eu tinha feito tudo certo "

Chii tem recordaçoes de seu pai fazendo , os kidous perfeitamente e usando shumpo como ninguem , assim tentando tirar as forças das lembranças que havia em sua mente , a cara de Chii , fica confiante , e se levanta rapidamente.

_Eu irei passar !!!!!.

"Pai me de forças"

Chii canaliza reiatsu nos pés para poder ficar suspenso no ar, e depois canaliza reiatsu para poder correr acima das minas terrestres.Mas canalizando sua reiatso perfeitamente em seus pes na deicando nenh7uma falha assim andando pelo ar rapidamente , sem se preucupar com os shinigamis que estavam caindo , pois ela pensava que foi isso que a fez nao conseguir.


Última edição por Chii em Qua 17 Ago - 17:11, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

SHUNPO - Nível 02 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 02   SHUNPO - Nível 02 Icon_minitime1Qua 17 Ago - 17:10

O membro 'Chii' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 18
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

SHUNPO - Nível 02 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 02   SHUNPO - Nível 02 Icon_minitime1Sex 19 Ago - 19:11

O membro 'Yukio' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 17
Ir para o topo Ir para baixo
Daisuke
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Daisuke

Mensagens : 15
Data de inscrição : 22/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
SHUNPO - Nível 02 Left_bar_bleue100/100SHUNPO - Nível 02 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
SHUNPO - Nível 02 Left_bar_bleue70/1000SHUNPO - Nível 02 Empty_bar_bleue  (70/1000)

SHUNPO - Nível 02 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 02   SHUNPO - Nível 02 Icon_minitime1Sex 26 Ago - 22:14

SHUNPO - Nível 02 Lavi_Bookmanjr_by_JadenYukiCookie ♣ This .. Is .. War ♣ SHUNPO - Nível 02 16779375

Mais uma manhã de treinamento de Shunpo, me especializava em aprender Shunpo mais ele era uma combinação perfeita quando se utiliza Zajutsu. Estava com os meus vestes de shinigami e a minha Zampakutou ao lado, tomei o meu café da manhã e olhei para trás observando os detalhes da minha casa, dei um sorriso do canto da boca e saí da minha casa indo em direção ao local de treinamento. Adentrei num dos lugares mais macabros e assustadores que podia existir em Soul Society, mas ali dentro se encontrava o local de treinamento, eu não estava sozinho, estava acompanhado com um punhado de shinigamis que estavam batendo papo sobre o treinamento - O que você acha que vai ser hoje? - Perguntou um dos shinigamis, eu estava atrás deles e como não tinha absolutamente nada de bom para fazer no caminho resolvi prestar atenção no que eles estavam dizendo - Não faço a minima ideia, só sei que vários shinigamis saíram machucados desse treinamento, seja lá o que for, pode te causar queimaduras e tiros - Engoli seco quando ele disse isso, o batalhão que tinha o treinamento primeiro que o nosso teve shinigamis machucados, talvez o nosso Taichou não estaria "brincando" mais conosco, talvez as coisas agora ficaram mais sérias do que eram antigamente.

Junto com as outras pessoas, adentrei no local, era como se fosse uma tigela gigante da cor cinza, uma estreita ponte com computadores ao fim dela, mas não havia somente computadores, lá estava, um homem que parecia ser da nossa idade, porém já tinha vários anos de experiencia a mais do que nós, deveria ter assassinado Hollow's com simples olhares, podia sentir a sua reiatsu mesmo ele não tendo a liberado, era um poder que somente um Taichou poderia ter, e ele era o Taichou, o nosso professor e Capitão do esquadrão Sakura, seu nome era Hikari Ukyo. Ele nos deu boas vindas, mas eu estava tão tenso que nem o respondi, queria saber como seria o treinamento, depois de um tempo ele novamente começou a falar.

Citação :
Pessoal, prestem atenção. A aula de hoje será um pouco mais difícil. Portanto, prestem atenção absoluta às minhas ordens daqui por diante.Entendido? Ok. Vamos, então.

Engoli seco, e todos fizeram um breve silêncio, todos estavam tensos, mais tensos do que eu para falar a verdade, fechei meus punhos e continuei a prestar atenção em Hikari enquanto ele começava a mexer no computador mudando todo o local. De repente todo o local mudou assim como o ar, era tão frio e tão morto que me dava calafrios de ficar naquele local, pude ouvir barulhos de tiros vindo logo atrás de mim e pessoas gritando "Morteiros ! Acabem com os morteiros ! " me virei para trás, conhecia muito bem aquilo tudo, sábia o que significava - Isso é .. Ah meu Deus .. Não pode ser ! - Havia um prédio destruído com fumaça saindo dele, provavelmente havia uma batalha se aproximando do local, pude ouvir vários barulhos como se fossem fogos de artifícios, mas tinha absoluta certeza que não eram fogos, eram tiros vindos de todos os lugares, um tanque estava completamente destruído e ainda saía fumaça ameaçando de explodir, iria perguntar o que estaríamos fazendo ali mas uma explosão acabou acontecendo, olhei e vi apenas um grande navio afundando lentamente enquanto pontinhos brancos possivelmente marinheiros pulavam no mar procurando algum tipo de salvação, de repente a névoa negra cobriu todo o navio e ele foi engolido no mar desaparecendo para sempre, me virei para Hikari, o local agora estava completamente carregado, havia imensos tanques a nossa frente enquanto a iluminação estava extremamente ruim, aquilo era um show de horrores, porém Hikari sorria para nós, como se tivesse muito acostumado com aquilo tudo, de repente ele ficou sério, como se aquilo agora era realmente uma coisa de vida ou morte.

Citação :
Bem pessoal, como podem ver estamos no meio de uma batalha importante da 2ª Guerra Mundial. O objetivo de vocês hoje é: sobreviver. Vocês tem de correr por toda essa avenida até um prédio abandonado que fica a 3Km daqui. Eu implante minas terrestres em pontos estratégicos. Essas minas são sensíveis à liberação de reiatsu, ou seja, assim que alguém passar por cima dela, ela será ativada. Há uma atraso no tempo de detonação em relação ao de ativação. Vocês terão três segundos para ficar fora do raio de alcance dessas belezinhas, que é de 15 metros. Mas, a cada 10 metros há uma mina. Então... Assim que a primeira delas for acionada, iniciará o efeito dominó, e todas as outras começarão a detonar. E a única alternativas que vocês tem é correr em direção à fica que fica no prédio mais adiante. Isso, atingindo o Nível 2 de Shunpo.

Depois que ele havia subido no tanque para nos demonstrar o caminho, ele mesmo fez o que deveria ter sido feito, claro, ele era mestre quando o assunto era Shunpo e por isso o fez com tanta facilidade, eu sábia o que tinha que fazer mas mesmo assim estava com medo de morrer naquele local, parecia que todos a minha volta não estavam preparado para aquilo, todos estavam com medo mas foi quando ouvimos tiros e alguém gritar "Ataque ! " e sabemos que o jogo havia começado. Corri o máximo que pude para tentar me proteger dos tiros, parei atrás de um tanque, olhei para o local aonde eu teria que correr se eu corresse sem usar reiatsu eu não seria detectado, por outro lado eu seria atingido por vários tiros e provavelmente morto, e se eu corresse com reiatsu eu teria que saber o momento certo para fazer isso, pois um descuido podia indicar a minha morte. Olhei para o lado e vi várias explosões acontecerem, alguns shinigamis apavoraram com aquilo e tentaram correr a qualquer custo, porém eu sabia que só tinha uma forma de conseguir aquilo, mantendo a minha calma. Fechei meus olhos e tentei me concentrar o máximo levando o máximo que eu pude de reiatsu para a sola dos meus pés, essa parte seria mais fácil pois o primeiro treinamento fora sobre isso, agora vinha a parte mais difícil, velocidade. Olhei para o local aonde havia as minas e respirei profundamente, não podia ficar ali pois ouvia os disparos se aproximando cada vez mais, preparei os meus pés como se fosse correr a maratona de cem metros rasos e disparei contra o local. A minha velocidade era rápida, graças ao primeiro treinamento, mas não rápido suficiente para conseguir passar aquilo, mas agora não tinha volta, tinha que correr o mais rápido que pude, correndo contra o vento eu pude ouvir um barulho estranho, como se fosse um "pip" mas ele começava a fazer "pip" rapidamente e de repente uma mina explodiu fazendo um efeito domino sobre mim, ainda correndo olhei para trás - Merda .. - comecei a correr em zig zag mas só ativava mais e mais bombas que vinham rapidamente atrás de mim, pulei em um prédio e por alguns segundos andei sobre a parede mas de nada adiantou pois elas eram ativadas com a minha reiatsu e não com o peso do meu corpo, tentava correr mais rápido que podia, mas não sábia se iria conseguir ou não, rapidamente as explosões começavam a chegar mais e mais perto de mim e o meu objetivo também, agora só o destino poderia dizer o que iria ou não acontecer, pela primeira vez , a minha inútil vida estava por um fio.

Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

SHUNPO - Nível 02 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 02   SHUNPO - Nível 02 Icon_minitime1Sex 26 Ago - 22:14

O membro 'Daisuke' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
Heze
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Heze

Mensagens : 25
Data de inscrição : 24/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
SHUNPO - Nível 02 Left_bar_bleue100/100SHUNPO - Nível 02 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
SHUNPO - Nível 02 Left_bar_bleue88/1000SHUNPO - Nível 02 Empty_bar_bleue  (88/1000)

SHUNPO - Nível 02 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 02   SHUNPO - Nível 02 Icon_minitime1Seg 29 Ago - 22:52

SHUNPO - Nível 02 Images?q=tbn:ANd9GcTwdVbnVblXAWNV_tFy4PDdR4d8k7K2J8fB0GP58QPAysvwhoRpDQ
• Heze vinha andando calmamente junto a um grupo de shinigamis. Trajava uma blusa de mangas, uma calça comprida e uma sandália. Estavam todos juntos indo para a segunda aula de Houhou que teriam e, graças a duros esforços, Heze havia conseguido dominar o nível um do Shunpo... Porém, haviam muitos mais a frente e, os perigos do treinamento poderiam ser maiores... .. Quanto então, após andarem por toda Seireitei, chegaram a Sala de Simulação da Divisão Tecnológica. Na porta, próxima a catraca de entrada, estava Hikari, capitão do Sakura. Sua expressão era tranquila, comum para ser mais exato. Quando todos entraram então, o capitão pôs-se a alertar os alunos.
Citação :
- Pessoal, prestem atenção. A aula de hoje será um pouco mais difícil. Portanto, prestem atenção absoluta às minhas ordens daqui por diante. Entendido? Ok. Vamos, então.
Heze havia se assustado no momento, porém, segundos depois ele se recompunha. Afinal, não podia tremer, os desafios reais seriam muito piores.. Era questão de vida.. ou vida.

• A sala então começou a girar. Tudo estava se distorcendo. O som se propagara primeiro. Tiros, bombas, sons metálicos, era horrível, era algo.. cruel. No entanto, pouco a pouco os sons sumiram e deram lugar a imagem.. Para falar a verdade todos preferiram o som naquele momento. Era muito escuro, apenas a lua iluminava o local. Era muito frio. O vento parecia cortar a carne e atingir em cheio a alma. Mansões explodidas, soldados caídos, uma imensa zona de guerra. Todos os shinigamis estavam encolhidos, tentando de alguma forma se aquecer.. Até que.. uma explosão quase tripla de bombas comuns ecoou. Todos, sim, todos se viraram para o oeste. Em meio a becos e vielas eles viram o "inferno". O mar estava um caos. Aviões atiravam e, infelizmente, um encouraçado afundara. Heze sim, pela primeira vez, havia se assustado de verdade. Não só ele, todos estavam em pânico. Todos rapidamente correram para atrás de um tanque afim de se proteger. Hikari então pôs-se a falar.
Citação :
- Bem pessoal, como podem ver estamos no meio de uma batalha importante da 2ª Guerra Mundial. O objetivo de vocês hoje é: sobreviver. Vocês tem de correr por toda essa avenida até um prédio abandonado que fica a 3Km daqui. Eu implante minas terrestres em pontos estratégicos. Essas
minas são sensíveis à liberação de reiatsu, ou seja, assim que alguém passar por cima dela, ela será ativada.
Há uma atraso no tempo de detonação em relação ao de ativação. Vocês terão três segundos para ficar fora do raio de alcance dessas belezinhas, que é de 15 metros. Mas, a cada 10 metros há uma mina. Então... Assim que a primeira delas for acionada, iniciará o efeito dominó, e todas as outras começarão a detonar. E a única alternativas que vocês tem é correr em direção à fica que fica no prédio mais adiante. Isso, atingindo o Nível 2 de Shunpo. Canalizem o máximo de reiatsu que puderem sob os seus pés. As minas detectarão vocês de qualquer forma. Tomem cuidado com os prédios, então corram. Protejam suas vidas.

• Os olhos de todos se arregalaram. De algum modo todos temiam por suas vidas. Teriam que arriscar suas existências para conquistar o nível dois do Shunpo. Hikari então moveu-se para o palacete no início da avenida. Junto a ele o primeiro ponto vermelho. Deu início ao jogo mortal. Sem querer morrer, Heze apressadamente concentrou o máximo possível de reiatsu e correu o máximo possível, em uma vontade de viver maior do que o nível um. A cada passo um tic.. tac.. tic.. tac era ouvido. Ele corria reto em direção a vida.. corria com tudo para o prédio salvador: 3km dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Heze
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Heze

Mensagens : 25
Data de inscrição : 24/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
SHUNPO - Nível 02 Left_bar_bleue100/100SHUNPO - Nível 02 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
SHUNPO - Nível 02 Left_bar_bleue88/1000SHUNPO - Nível 02 Empty_bar_bleue  (88/1000)

SHUNPO - Nível 02 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 02   SHUNPO - Nível 02 Icon_minitime1Seg 29 Ago - 22:53

OFF: Desculpe, o dado não saiu e.e //dados malditos lalala
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

SHUNPO - Nível 02 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 02   SHUNPO - Nível 02 Icon_minitime1Seg 29 Ago - 22:53

O membro 'Heze' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 15
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
SHUNPO - Nível 02 Left_bar_bleue300/300SHUNPO - Nível 02 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
SHUNPO - Nível 02 Left_bar_bleue1000/1000SHUNPO - Nível 02 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

SHUNPO - Nível 02 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 02   SHUNPO - Nível 02 Icon_minitime1Ter 30 Ago - 12:29

Chegava na sala de treinamento para realizar a segunda aula. Tinha treinado muito ultimamente, não queria completar a tarefa por conta de algum shinigami em perigo...

Citação :
- Pessoal, prestem atenção. A aula de hoje
será um pouco mais difícil. Portanto, prestem atenção absoluta às
minhas ordens daqui por diante.
Entendido? Ok. Vamos, então.

Fiquei em silêncio para escutar as explicações do Taichou, apesar de que o barulho de bombas explodindo, mísseis disparados. Sempre ouvi falar da segunda guerra mundial por livros de história, mas presenciar aquilo? Nem o mais aventureiro caçador de adrenalina pura imaginaria estar algum dia no local em que estou!

Citação :
- Bem pessoal, como podem ver estamos no
meio de uma batalha importante da 2ª Guerra Mundial. O objetivo de vocês
hoje é: sobreviver.
Vocês
tem de correr por toda essa avenida até um prédio abandonado que fica a
3Km daqui. Eu implante minas terrestres em pontos estratégicos. Essas
minas são sensíveis à liberação de reiatsu, ou seja, assim que alguém
passar por cima dela, ela será ativada.

Citação :
- Há uma atraso no tempo de detonação em
relação ao de ativação. Vocês terão três segundos para ficar fora do
raio de alcance dessas belezinhas, que é de 15 metros. Mas, a cada 10
metros há uma mina. Então... Assim que a primeira delas for acionada,
iniciará o efeito dominó, e todas as outras começarão a detonar. E a
única alternativas que vocês tem é correr em direção à fica que fica no
prédio mais adiante. Isso, atingindo o Nível 2 de Shunpo.

Citação :
- Canalizem o máximo de reiatsu que
puderem sob os seus pés. As minas detectarão vocês de qualquer forma.
Tomem cuidado com os prédios, então corram. Protejam suas vidas.

Quando Taichou subiu no tanque e deu seu veredito final, eramos nós... apenas nós contra uma avenida que para mim, não teria fim. Esperei com que a maioria dos shinigamis fossem, queria que de alguma forma as minas explodissem para ficar mais fácil para mim... na medida que iam explodindo, eu fui observando...

-aaaaaaaahhhh ainda está ali? Não tem jeito... vou ter que encarar de qualquer jeito!

Comecei a erguer minha Reiatsu incrivelmente, alguns shinigamis olharam para mim espantados. Apenas queria me aquecer e dali mesmo começar a canalizar apenas em um ponto do meu corpo. Em meus pés e pernas.
Queria fazer com que o efeito dominó das bombas fossem feitos longe de mim. Mas as balas perdidas, na minha opinião era a minha "maior" preocupação. Coloquei uma das mãos no tanque, fechei os olhos e retirei aquela tensão na minha mente. Elevei novamente minha Reiatsu e abri os olhos.

-rsrsrs Te vejo do outro lado da avenida Taichou!

Fui um pouco ousado, comecei a ir pelo o meio. Fiz como da primeira vez no Grand Canyon, Quanto mais rápido e concentrado, melhor para mim!
A adrelina me tomava por completo. Mas como nada sai do jeito que queremos, eu estava entre um caça e um tanque! Olhei para o Caça, pois ele estava na minha frente, ele disparou um míssel em minha direção. Provavelmente para acertar o Tanque. Rapidamente, quebrei a placa de reiatsu e caia em direção as minas.

-Droga!

O míssel passou por mim e rapidamente fiz outra placa próxima a uma mina, ela estava ativada e prestes a explodir! Em segundos, comecei a correr em zig-zag até um poste, fiz um movimento acrobático para subir no poste, e rapidamente, pulei do poste fazendo mais placas e, assim, chegando próximo ao outro lado.

-É agora!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

SHUNPO - Nível 02 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 02   SHUNPO - Nível 02 Icon_minitime1Ter 30 Ago - 12:29

O membro 'Akechi Nikollas' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 20
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
SHUNPO - Nível 02 Left_bar_bleue300/300SHUNPO - Nível 02 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
SHUNPO - Nível 02 Left_bar_bleue1000/1000SHUNPO - Nível 02 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

SHUNPO - Nível 02 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 02   SHUNPO - Nível 02 Icon_minitime1Ter 30 Ago - 14:43

Citação :
- Eles tem razão, você vai acabar mantando todo mundo desse jeito
- gargalhei com a perspectiva. De fato, os Camelianos deixavam um
rastro de destruição por onde passavam. Aquela aula era uma prova de
minhas raízes. - Ao menos o Heze-kun teve alguma salvação... Bem, estão feridos? Se não estiverem, podem sair. É por aquela porta ali atrás.

-Me desculpe Taichou, da próxima vez, deixarei com que todos passem primeiro e ficarei por último.

abro um sorriso e saio.
Ir para o topo Ir para baixo
Heze
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Heze

Mensagens : 25
Data de inscrição : 24/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
SHUNPO - Nível 02 Left_bar_bleue100/100SHUNPO - Nível 02 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
SHUNPO - Nível 02 Left_bar_bleue88/1000SHUNPO - Nível 02 Empty_bar_bleue  (88/1000)

SHUNPO - Nível 02 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 02   SHUNPO - Nível 02 Icon_minitime1Ter 30 Ago - 17:22

• Heze assentiu com a cabeça enquanto dava um pequeno sorriso..
- Estou bem obrigado.. Já vou indo!
• Ele se virou então e passou pela porta atrás do Taichou.

Ir para o topo Ir para baixo
Kiyoshi Akio
Capitão Lírio
Capitão Lírio
Kiyoshi Akio

Mensagens : 583
Data de inscrição : 13/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
SHUNPO - Nível 02 Left_bar_bleue300/300SHUNPO - Nível 02 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
SHUNPO - Nível 02 Left_bar_bleue1000/1000SHUNPO - Nível 02 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

SHUNPO - Nível 02 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 02   SHUNPO - Nível 02 Icon_minitime1Ter 30 Ago - 19:36

SHUNPO - Nível 02 3703570088 SHUNPO - Nível 02 3703570088 SHUNPO - Nível 02 3703570088 SHUNPO - Nível 02 3703570088 SHUNPO - Nível 02 3703570088

/// Kiyoshi se via novamente na porta da sala de simulação com o grupo shinigami da mesma aula de antes, mais o grupo tinha menas pessoas oque Kiyoshi estranhava pois todos tinham conseguido finalizar a aula inicial que tivemos de shunpo, então o Hikari-taichou abria a porta vermelha e logo nós entravamos na sala de simulação então ele digitava os dados e colocavamos a mao sobre a plataforma para a máquina recolher nossos dados, assim monitorando nossas atividades fisícas como batimentos cardíacos, pressão do corpo... Então o cenário ia se transformando ganhava a cor acinzentada soldados de verde e preto mortos no chão, aviões sobrevoavam e na esquerda em meio aos becos e vielas do cenário um grande mar com návios submarinos e aviões ali, então o taichou aparecia em cima de um dos tanques explodidos e começava a explicar a aula...

...

/// Kiyoshi estava um pouco assustado com a situação do treino mas era apenas um treino aquilo não nos machuaria, Hikari-taichou ia falando sobre a aula de hoje os shinigamis ficavam espantados a cada palavra que o taichou falava mais o auge de medo chegou quando o taichou do Sakura falou que tinha implantado minas terrestres que eram acionada pelo mínimo de reiatsu os shinigami ficavam espantados oquê e qual shinigami não ficaria ser explodido no segundo treinou de shunpo ? Seria motivo de chacota além de ficar seriamente ferido oquê seria pior ainda, então falava mais sobre o treino até que chegara no final finalizando a descrição do treino fala seriamente.

= Canalizem o máximo de reiatsu que puderem sob os seus pés. As minas detectarão vocês de qualquer forma. Tomem cuidado com os prédios, então corram. Protejam suas vidas.

/// Logo depois dito os shinigami corria na avenida igual como se corre de uma multidão enfurecida que quer arrancar sua pele, então faço o mesmo canalizando o máximo de reiatsu e avançava contra a avenida soltando e agrupando o máximo de reiatsu, oque logo causará o acionamento das minas fazendo um efeito domíno os shinigamis olhavam para trás quase sendo alcansado, logo eu gritava freneticamente ainda sim concentrado, até que tropeço em um pedregulho... Aquilo não devia ter acontecido já estava claro iria ser explodido junto com as minas, eu logo limpará o rosto cheio de lama e saia correndo em disparada sem olhar para trás jogava os braços para trás e usando o shunpo em meio a avenidade com a cara ainda suja, era um cena cômica para quem estava assistindo a aula...


Última edição por Kiyoshi Akio em Ter 30 Ago - 19:40, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

SHUNPO - Nível 02 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 02   SHUNPO - Nível 02 Icon_minitime1Ter 30 Ago - 19:36

O membro 'Kiyoshi Akio' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 14
Ir para o topo Ir para baixo
Daisuke
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Daisuke

Mensagens : 15
Data de inscrição : 22/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
SHUNPO - Nível 02 Left_bar_bleue100/100SHUNPO - Nível 02 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
SHUNPO - Nível 02 Left_bar_bleue70/1000SHUNPO - Nível 02 Empty_bar_bleue  (70/1000)

SHUNPO - Nível 02 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 02   SHUNPO - Nível 02 Icon_minitime1Qua 31 Ago - 18:23

SHUNPO - Nível 02 Lavi_Bookmanjr_by_JadenYukiCookie ♣ This .. Is .. War ♣ SHUNPO - Nível 02 16779375

Boom ! Boom! Boom! Explosões e clarões vinham atrás de mim, podia sentir cada vez mais o calor se aproximando e o meu objetivo também estava, por alguns instantes não sábia o que fazer pois a minha frente as explosões começavam a me fechar e ao redor uma parede de fogo também começava a ser feita, não tinha nem uma alternativa, estava desacelerando mas não podia fazer isso pois sábia que poderia ser morto com as explosões que se aproximavam cada vez mais e mais de mim, engoli seco e acelerei mais ainda indo em direção a minha frente enquanto uma parede de fogo se formava rapidamente, podia sentir o calor vindo de todos os lados, por alguns instantes sábia que iria morrer, mas também sábia que não podia morrer, ainda tinha uma vida toda para viver e também tinha tantas coisas para aprender, tinha que aprender mais coisas sobre a minha Zampakutou que eu ainda não sábia, como pro exemplo Bankai e Shikai. Apertei meus punhos e saltei sobre as chamas indo na única parte em que não havia nem uma chama, por alguns instantes tudo parecia correr em câmera lenta, sentia as chamas entrar na minha pele como se estivesse a queimando, minhas orelhas queimavam e meus olhos ardiam, aquilo era horrível mesmo sendo uma sensação passageira, talvez dessa vez eu conseguiria me livrar daquilo tudo.



--x--
Off: Desculpe pelo mal post, é que eu estou arrumando pra sair D;
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

SHUNPO - Nível 02 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 02   SHUNPO - Nível 02 Icon_minitime1Qua 31 Ago - 18:23

O membro 'Daisuke' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 20
Ir para o topo Ir para baixo
Megumi
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Megumi

Mensagens : 168
Data de inscrição : 07/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
SHUNPO - Nível 02 Left_bar_bleue200/200SHUNPO - Nível 02 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
SHUNPO - Nível 02 Left_bar_bleue596/1000SHUNPO - Nível 02 Empty_bar_bleue  (596/1000)

SHUNPO - Nível 02 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 02   SHUNPO - Nível 02 Icon_minitime1Qui 1 Set - 19:10

6:00 p.m Sala de Simulação, D.P..T

O som das solas a baterem em conjunto sobre o chão, enquanto vários passos eram dados, ouvia-se. O grupo de Shinigami's que haviam passado à aula anterior estavam presentes e agora que os códigos foram colocados a porta abrira-se de modo a que todos pudessem entrar. Depois de todos se acumularem naquele ponto, o professor começava a explicar as coisas, como sempre fazia.

- Pessoal, prestem atenção. A aula de hoje será um pouco mais difícil. Portanto, prestem atenção absoluta às minhas ordens daqui por diante. - depois de uma pequena pausa. - Entendido? Ok. Vamos então.

Podia-se notar, mais uma vez, a sala a girar sobre todos os alunos e, também, a tornar-se cinza. Num instante, o cenário mudava juntamente com os ruídos de bombas a estourar e o potente fogo a queimar. Todos se depararam com uma cena de horror, repleta de tanques de batalha e destruição, alguns poucos não se surpreendiam tanto quanto aqueles que nunca sofreram uma destruição parecida e isso conseguia levá-los a um choque... A escuridão predominava sendo que, a única luz existente era o brilho intenso e acolhedor da lua lá no céu. O vento adentrava a pele fina dos Shinigamis fazendo-os estremecer do gelo que largava, Megumi apenas se abanou mas rapidamente recuperava a postura, de modo a disfarçar o frio que sentia. Outra explosão fora ouvida e essa, tão grande, chamou atenção de todos, incluindo os Soldados. Em pleno mar podiam-se ver a destruição de vários veículos voadores repletos pelo fogo e destruição, claramente, uma guerra.

- Bem pessoal, como podem ver estamos no meio de uma batalha importante da 2ª Guerra Mundial. O objetivo de vocês hoje é: sobreviver. - um rosto sério da parte do professor. - Vocês tem de correr por toda essa avenida até um prédio abandonado que fica a 3Km daqui. Eu implante minas terrestres em pontos estratégicos. Essas minas são sensíveis à liberação de reiatsu, ou seja, assim que alguém passar por cima dela, ela será ativada.

O horror era notável na cara dos novatos. O professor havia saltado para cima de um tanque encarando todos lá em baixo continuando a comunicar.

- Há uma atraso no tempo de detonação em relação ao de ativação. Vocês terão três segundos para ficar fora do raio de alcance dessas belezinhas, que é de 15 metros. Mas, a cada 10 metros há uma mina. Então... Assim que a primeira delas for acionada, iniciará o efeito dominó, e todas as outras começarão a detonar. E a única alternativas que vocês tem é correr em direção à fica que fica no prédio mais adiante. Isso, atingindo o Nível 2 de Shunpo. - explicava calmo.


Muitos já desistiam mentalmente enquanto outros reforçavam os pensamentos de maneira a ganhar coragem e não desistir. Megumi estava determinada em conseguir a tarefa e então deu os primeiros passos em frente perante os alunos caminhando e passando pelos vários espalhados pela área, averiguando e analisando o cenário onde estaria.

- Canalizem o máximo de reiatsu que puderem sob os seus pés. As minas detectarão vocês de qualquer forma. Tomem cuidado com os prédios, então corram. Protejam suas vidas. - explicava a última vez.

O professor desaparecera de cima do tanque e tomou lugar no alto do palacete que marcava o início da avenida. Fora iniciado aquele jogo de sobrevivência. Megumi sorriu sarcasticamente.

-Não pretendo morrer!! Vaaaamoooos! - gritava antes de iniciar a sua corrida.

Para alguns aquilo era loucura, para outros a melhor coisa a fazer. Já havia uma grande quantidade de reiatsu concentrada sobre a planta dos pés de Megumi. A metros da suposta área de minas, como pensava, saltou pelo ar aumentando o impulso pela sua reiatsu, teria que tentar usar o Shunpo, mas apenas havia uma aula completa por ela, que se dane! Era sua vida em risco! Ouviu um barulho, parecia um relógio, só teria 3 segundos antes de explodir a primeira bomba de alcance a 15 metros e assim outras seriam activadas. Já estava a alguns centímetros, a verdadeira sobrevivência começava agora...!

-Vamos... Eu sei consigo! - pensava para si mesma enquanto se mantinha no ar em queda livre.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

SHUNPO - Nível 02 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 02   SHUNPO - Nível 02 Icon_minitime1Qui 1 Set - 19:10

O membro 'Megumi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 15
Ir para o topo Ir para baixo
Hitomi
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Hitomi

Mensagens : 62
Data de inscrição : 19/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
SHUNPO - Nível 02 Left_bar_bleue150/150SHUNPO - Nível 02 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
SHUNPO - Nível 02 Left_bar_bleue270/1000SHUNPO - Nível 02 Empty_bar_bleue  (270/1000)

SHUNPO - Nível 02 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 02   SHUNPO - Nível 02 Icon_minitime1Dom 4 Set - 2:16

Hitomi aparece na aula do capitão Hikari, muitas coisas haviam acontecido desde quando seus caminhos se juntaram, mas agora ele não era simplesmente um shinigami, ou o capitão de Sakura, era seus Sensei e ela deveria de respeitá-lo ao máximo... Pela explicação da aula ela percebe que Hikari é um tanto rigoroso, mas na verdade sem rigorosidade não há aprendizado, talvez essa seja a única vez que Hitomi dá um ponto positivo para o capitão... Ela chega no local, bate continência para o capitão, ouve a explicação e diz:

- Obrigado Hikari-sensei, irei fazer o meu melhor!

O jogo começou ela tinha que correr, MUITO, ela via o mini-mapa, mas ao começar o treinamento o mini-mapa sumiras, agora o treinamento iria depender de sua velocidade, raciocínio rápido e lógico e também de sua memória.
Hitomi começa a correr, suas ações eram rápidas, talvez tão rápidas quanto seus passos. Ela ia cortando ruas e avenidas, sabia uma falha e tinha uma estratégia. Muitas ruas se ligavam era fácil de se perder, mas essas ruas também tinham uma brecha para chegar mais rápido, um atalho Hitomi lembrava claramente do mapa, todas suas ruas e estradas, nas suas costas coisas explodiam, aviões atiravam e Hikari no tanque, ainda explodindo ainda mais a vista da cidade destruída... Hitomi corre para chegar ao local e ainda tentar conseguir fôlego para chegar no lugar ainda, talvez, com vida...
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

SHUNPO - Nível 02 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 02   SHUNPO - Nível 02 Icon_minitime1Dom 4 Set - 2:16

O membro 'Hitomi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 13
Ir para o topo Ir para baixo
Kazami Eiji
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Kazami Eiji

Mensagens : 33
Data de inscrição : 04/09/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
SHUNPO - Nível 02 Left_bar_bleue100/100SHUNPO - Nível 02 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
SHUNPO - Nível 02 Left_bar_bleue59/1000SHUNPO - Nível 02 Empty_bar_bleue  (59/1000)

SHUNPO - Nível 02 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 02   SHUNPO - Nível 02 Icon_minitime1Ter 6 Set - 19:07

Diferente da outra aula, Eiji finalmente chegara na hora certa de início da prática. A fumaça escurecia o céu, por todos os lados podiam-se ver casas, prédio e lojas destruídas. Em alguns casos havia até mesmo aquelas que ainda não tinham sido completamente tomadas pelo fogo. O Taichou explicou a missão que os shinigamis deveriam realizar para que pudessem chegar ao segundo nível do Shunpo. Kazami encarou novamente a avenida cheia de minas terrestres e então iniciou sua corrida em direção à outra margem.

As minas começaram a explodir sob seus pés assim que o garoto começou a correr. O único jeito de se desviar delas era utilizando a velocidade. No começo não havia problemas, mas conforme ele ia avançando, a velocidade das explosões ia aumentando cada vez mais, exigindo o máximo do shinigami que desviava-se cada vez mais rápido. De repente o mundo girou. Ele havia sido pego pela explosão de uma mina e atirado contra a parede mais próxima.

Sua audição estava ruim por causa do impacto e demoraria alguns segundos para voltar ao normal. Aquele teste não era nada fácil. Voltando à avenida, Kazami pensou já estar adaptado à velocidade das explosões e consegui avançar um bom pedaço. Quando já estava quase chegando, as explosões o surpreenderam novamente, o obrigando a utilizar o máximo de sua velocidade atual para escapar.




Última edição por Kazami Eiji em Ter 6 Set - 19:38, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kazami Eiji
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Kazami Eiji

Mensagens : 33
Data de inscrição : 04/09/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
SHUNPO - Nível 02 Left_bar_bleue100/100SHUNPO - Nível 02 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
SHUNPO - Nível 02 Left_bar_bleue59/1000SHUNPO - Nível 02 Empty_bar_bleue  (59/1000)

SHUNPO - Nível 02 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 02   SHUNPO - Nível 02 Icon_minitime1Ter 6 Set - 19:37

dados
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

SHUNPO - Nível 02 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 02   SHUNPO - Nível 02 Icon_minitime1Ter 6 Set - 19:37

O membro 'Kazami Eiji' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 3
Ir para o topo Ir para baixo
Kazami Eiji
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Kazami Eiji

Mensagens : 33
Data de inscrição : 04/09/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
SHUNPO - Nível 02 Left_bar_bleue100/100SHUNPO - Nível 02 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
SHUNPO - Nível 02 Left_bar_bleue59/1000SHUNPO - Nível 02 Empty_bar_bleue  (59/1000)

SHUNPO - Nível 02 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 02   SHUNPO - Nível 02 Icon_minitime1Ter 6 Set - 19:51

Ele ainda não havia obtido sucesso. Antes de conseguir chegar ao outro lado, mais uma mina o pegou, arremessando o shinigami para o alto com uma força surpreendente. Sua aterrissagem não foi das mais suaves. Eiji caiu em cima de um dos prédios e ficou meio zonzo. Levou as mãos ao rosto. Sangue. Havia um pequeno ferimento em sua testa e arranhões pelo corpo, mas nada que o impedisse de continuar. Ele não podia fracassar nessa missão. Caso isso acontecesse seu objetivo jamais seria realizado. Ele tentaria novamente e novamente, até que conseguisse avançar para o próximo nível de Shunpo.

-Vamos lá... - Disse enquanto se levantava. - Precisam de mais do que isso pra me segurar.

Mais motivado do que antes, ele corria pela avenida desviando-se com o máximo de agilidade que podia. As bombas continuavam a explodir aleatoriamente. Esquerda? Direita? De onde viria a próxima explosão? Kazami não deveria pensar nisso. E não pensou. Sua velocidade aumentara novamente. Ele não tinha dúvida alguma em seu ser de que estava fazendo o melhor que podia. Mas não era o suficiente. Ele precisava fazer muito mais para conquistar a evolução.

-Aaaaahhhh!!!! Shunpo!!

Ele não iria desistir de jeito algum. Não importava quantas vez caísse. Dominaria a técnica de um jeito ou de outro.


Última edição por Kazami Eiji em Ter 6 Set - 19:58, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




SHUNPO - Nível 02 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 02   SHUNPO - Nível 02 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

SHUNPO - Nível 02

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» 6º e 7º Nível de Shunpo
» 2º e 3º Nível de Shunpo
» 8º Nível de Shunpo
» 4º Nível de Shunpo
» 5º Nível de Shunpo
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Atenção Membros :: Histórico de Treinos, Missões e Tramas. :: Histórico de treinos-