Versão 3.0 - Time Break
SHUNPO - Nível 02 - Página 3 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
SHUNPO - Nível 02 - Página 3 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 SHUNPO - Nível 02

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Mizuho
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Mizuho

Mensagens : 33
Data de inscrição : 10/03/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
SHUNPO - Nível 02 - Página 3 Left_bar_bleue100/100SHUNPO - Nível 02 - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
SHUNPO - Nível 02 - Página 3 Left_bar_bleue167/1000SHUNPO - Nível 02 - Página 3 Empty_bar_bleue  (167/1000)

SHUNPO - Nível 02 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 02   SHUNPO - Nível 02 - Página 3 Icon_minitime1Sáb 14 maio - 23:02

Relembrando a primeira mensagem :

Depois de ter tido sucesso na primeira aula de Houhou, volta a encontrar o Taichou Hikari na segunda aula. Não conhecia muitas pessoas ali, talvez fosse pelo fato de pertencer ao esquadrão médico e estes estarem trabalhando na ala médica, ou então por simplesmente ser um dos mais novatos na sereitei. Enfim, seguia junto dos outros principiantes, comentando alguma coisa aleatória com eles e sorrindo simpaticamente para uma ou outra pessoa que o cumprimentava.

O barulho das conversas foi se dissipando à medida em que se aproximavam do Taichou e este os observava, prestes a dar as primeiras instruções. Ao ouvir suas primeiras palavras, Mizuho se desligou do que os outros alunos falavam e presta atenção apenas e unicamente no que Hikari falaria dali para a frente.

Depois de dado o recado, o Taichou inicia de fato o treinamento e a sala começava a se transformar novamente. À medida que o ambiente em volta tomava forma, a temperatura também caía - era incrível a semelhança daquela projeção com a realidade -, e, ao se deparar com o lugar em que estavam, o rapaz se perguntava se estariam seguros mesmo. E então um som extremamente alto de uma colisão e explosão chamaram a atenção de uma aeronave sendo abatida e caindo, deixando-o ainda mais preocupado.

A voz de Hikari cortava os seus pensamentos negativos, chamando a atenção para si. À medida em que as instruções eram dadas, tentava se planejar para que tudo corresse bem e, do nada, o supervisor desaparece. Mizuho encontra-o com o olhar no topo de uma construção mais à frente, observando todos os alunos. Provavelmente esse era o sinal para que todos começassem.

"Canalizar reiatsu nos pés e me deslocar o mais longe e rápido possível... Certo... Bom, se atravessei aquele Canyon sem maiores problemas, isso não pode ser muito difícil. Só não posso ficar confiante demais..."

Como ninguém fazia nada, Mizuho dá o primeiro passo e sai em disparada, canalisando o necessário de reiatsu sob seus pés, concentrando energia também nos musculos de suas pernas e pés para que se movesse com maior agilidade até o ponto mostrado por Hikari.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
SHUNPO - Nível 02 - Página 3 Left_bar_bleue300/300SHUNPO - Nível 02 - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
SHUNPO - Nível 02 - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000SHUNPO - Nível 02 - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

SHUNPO - Nível 02 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 02   SHUNPO - Nível 02 - Página 3 Icon_minitime1Dom 2 Out - 17:03

Shigeru corri para conseguir fugir das explosões... Infelizmente, ainda não tinha conseguido velocidade suficiente para escapar... Logo, o fogo alcança-o...



Off:

-Bem... Hoje estás com azar... Tenta outra vez, Shigeru...

-Uhhh! Vai ali umas fortes explosões! Quem será o azarado?

E relativamente ao uso de shunpo... Só por usares mais que o normal, não significa que a tua velocidade alcança o desejado... Basicamente, estarias a usar Tejum Shunpo, e não a velocidade em si... Espero que percebas...

Nota: Aldrabar... Basicamente significa dar a volta ao que era inicialmente desejado, semelhante a batota... Não vejo melhor forma de explicar...
Ir para o topo Ir para baixo
Shigeru Ito
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio


Mensagens : 87
Data de inscrição : 15/09/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
SHUNPO - Nível 02 - Página 3 Left_bar_bleue150/150SHUNPO - Nível 02 - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
SHUNPO - Nível 02 - Página 3 Left_bar_bleue238/1000SHUNPO - Nível 02 - Página 3 Empty_bar_bleue  (238/1000)

SHUNPO - Nível 02 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 02   SHUNPO - Nível 02 - Página 3 Icon_minitime1Seg 3 Out - 14:52

OFF: Tudo bem, entendi o significado agora. Obrigado ^^

E espero q tenha gostado da musica e da dramatização.

Pra falar a verdade, dessa vez eu queria ter falhado, por que queria postar mais uma musica xD

Espero passar dessa vez, tenho quantas chances ainda?

Ah sim...

Continue ouvindo a musica do post anterior a situação ainda é deploravel...eu diria ainda pior que a do post anterior...

ON:

Shigeru corria, seu braço continuava a despejar gotas de sangue, o rapaz corria como podia, fazia o Shunpoo como podia, mas em um de seus passos, pissou em uma estrepe ("pregos ninjas" que além de serem usados por ninjas para furar os pés de seus perseguidores, são ótimos para furar pneus de carros e caminhões, provavelmente deve ter alguns no campo de batalha para previnir avanço de caminhões carregados de soldados). E do piso além de não conseguir realizar o Shunpoo tomba novamente de bruços, batendo dessa vez com o joelho em uma nova mina.

-Droga... não posso ficar....

*tentou se levantar rapidamente, mas a explosão debaixo de seu joelho o jogou pro alto*

-GAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH

E como azar pouco é bobagem as minas de explosão consecutiva o pegaram ainda no ar o jogando mais alto e mudando a direção da queda.

-AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH

"Não dá..."


O corpo de Shigeru caia com o que restou do Kimono Shinigami em chamas a calça da perna que foi atingida pela mina também estava desintegrada, os óculos de Shigeru ja estavam se retorcendo pelos consecutivos impactos indiretos.

"Não posso morrer aqui..."

O corpo de Shigeru sofre um novo impacto, o rapaz caiu em meio aos galhos de uma das arvores do local, se cortando com alguns dos galhos, e aterrisando de costas deitado sobre as partes fortes dos galhos daquela arvore já sem folhas devido ao inferno. Os galhos estavam tremendo, logo iriam se partir.

"Tenho...que... levantar..."

*estico a mão na direção da Lua, unica fonte de luz do local, e desmaio*

Os olhos de Shigeru se fecham, e em sua mente ele pode voltar a ouvir o grito desesperado de uma mulher.

Citação :
Rapidamente abria os olhos, estava devolta a mansão Yukimura. Sentia seu braço direito arder, tinha uma bala alojada ali, bem como diversos cortes por todo o corpo. A sua frente via um homem de terno preto portando uma pistola que ainda soltava fumaça de seu cano.

Sem saber o que fazer deu um passo para trás, e chocou-se de leve contra o os seios de uma mulher que estava de pé atráas dele, sua voz tremula e assustada sussurrava.

~Shigeru-san... o que faremos?~

( Musica: Struggle of Sadness
https://www.youtube.com/watch?v=xSQ3r94jzMs&feature=related
)

Estava de volta a Terra, devolta ao trabalho de segurança, estava a frente de Reika, herdeira da fortuna da familia Yukimura. Seus pais tinham morrido em um acidente a poucos meses. Reika só poderia assumir como herdeira em 1 mês, quando completaria 18 anos. Fora contratado para protege-la de possiveis perigos que pudessem vir.

E agora era a hora da provação final. Estava junto a Reika no quarto da garota, toda a mansão estava sendo tomada pelas chamas. Os empregados fugiram ou estavam mortos, um grupo de assassinos de alugel veio para ceifar a vida de Reika. Todo o time de guarda-costas lutou bem contra os invasores, agora restava apenas esse homem de terno, com a pistola. Shigeru deu outro passo para trás. Ainda com o corpo aberto tentando proteger Reika.

-Já falei seu maldito, saia da minha frente e eu não vou mata-lo. Só fui pago para matar a garota....


~Shigeru-san...~

Shigeru sabia que não teria condição de lutar contra aquele cara, tinha força para realizar apenas mais um golpe, tinha perdido muito sangue lutando contra os outros assassinos. E mesmo que conseguisse derrotar este cara com apenas um golpe, não teria forças para tirar Reika de dentro da mansão em chamas.

-Reika-sama.... me desculpe...

Ainda com o corpo repleto de cortes e com o ombro esquerdo com muito sangue saindo, Shigeru abraçou Reika. O mais apertado que podia. Sabia que seria a ultima vez que poderia toca-la. Reika sabia que Shigeru tinha alguns sentimentos por ela, mas a posição de ambos não permitiria um relacionamento.

~Me desculpe pelo o que eu vou fazer...~

Em meio ao caloroso abraço ainda mais aquecido pelas chamas do local, Shigeru e Reika se beijaram. Enquanto o assassino apenas olhava, rindo para situação

-Entendo, vocês sabem que não tem escapatória e então decidiram morrer juntos como um casal. Isso mesmo, fiquem abraçados... assim economizo uma bala... digam adeus a este mundo, e sejam felizes juntos no outro mundo!

*quebrando o beijo com Reika e com os olhos cheio de lagrimas pois sabia que não conseguiriam sair dali com vida, corri com toda a velocidade na direção da janela, carregando Reika em meus braços, e saltei dali quebrando a janela*

-HAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

-KYAAAAAAAAAAAAAAAAAA

-Ficou louco? Estamos no 4º andar da mansão... hum... melhor para mim, não terei que me livrar dos corpos e das evidencias, será marcado como sucicido... hehehehaahahahaHAHAHAHAH!!!

O assassino correu até perto da janela apenas para ver o recém formado casal se espatifar no chão, apenas para ver que tem uma piscina no andar térreo.

-Que pena heim rapaz? Você calculou mal, a piscina ainda está a pelo menos 10 metros de onde você queria chegar. Agora morram juntos! *e voltou a rir como um maniaco*

Shigeru e Reika caiam rumo ao chão da mansão

~Reika-sama...~
-Kyaaaaaaaa...
-REIKA-SAMA!

Naquele momento Reika parou de gritar e olhou para Shigeru

-Viva... e honre as memórias de seus pais...

*tirando Reika de meu colo, a seguro pelo braço*

-Adeus... Reika-Sama... espero que você ache um bom marido.

A giro algumas vezes no ar, e a arremesso, na direção da piscina.

-Sayonara!

-SHIGERU-SAN!!!!

"Foi bom ter guardado energia pra jogar ela na direção da piscina..."


Shigeru caiu de costas fazendo um buraco no chão da mansão, Reika por outro lado caiu na piscina levantando bastante agua.

"Que bom...consegui... ela não se machucou..."

Logo após o tombo Shigeru pode ver o Assassino caindo da janela também, estava sangrando. Notou que tinha um buraco na altura do coração, provavelmente alguém tinha atirado nele. Poderia agora morrer em paz, já que a ultima ameaça a vida de Reika estava eliminada. E fechou os olhos lentamente, ouvindo ao longe os gritos de Reika.


Ao abrir os olhos estava dinovo deitado na arvore os galhos estavam cedendo, e mesmo assim sorriu.

"Por que lembrei disso agora? Deixa pra lá foi bom ter lembrando..."

*com o corpo doido, me esforço, e consigo remover a estrepe com minha Zanpakutou, e a sandalia junto q ja havia derretido em parte com o fogo*

"Não há tempo para chorar ou voltar a trás agora..."

(Música do momento de esforço extra)
https://www.youtube.com/watch?v=BfEp3c4kMQo&feature=related

*cerro os punhos e começo a fazer minha Reiatsu se espalhar por todo o meu corpo, cobrindo-o*

O galho se parte, e Shigeru começa a cair.


*antes de cair no chão, chuto o tronco da arvore para ganhar impulso, e começo a correr ainda sem o shunpoo, deixando para trás um rastro de sangue e reiatsu*

"Consegui proteger Reika-sama usando minha vida... e eu era apenas um humano sem poderes..."

*começo a usar o Shunpoo e continuo deixando a Reiatsu bruta se espalhando pelo meu corpo para que ela absorva os futuros impactos das explosões*

"Não vou perder a vida aqui sem proteger ninguém... agora sou um Shinigami, e já aprendi várias coisas que nunca seriam possiveis na Terra. Estou muito mais forte do que era na Terra é inaceitavel morrer em um treino!"

*continuo a correr em linha reta sem me importar com os tiros, soldados minas ou o que quer que seja sempre objetivando o fim daquele caminho tortuoso*



OFF: Espero que consiga passar agora @_@'


Última edição por Shigeru Ito em Seg 3 Out - 14:56, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

SHUNPO - Nível 02 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 02   SHUNPO - Nível 02 - Página 3 Icon_minitime1Seg 3 Out - 14:52

O membro 'Shigeru Ito' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 14
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
SHUNPO - Nível 02 - Página 3 Left_bar_bleue300/300SHUNPO - Nível 02 - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
SHUNPO - Nível 02 - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000SHUNPO - Nível 02 - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

SHUNPO - Nível 02 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 02   SHUNPO - Nível 02 - Página 3 Icon_minitime1Seg 3 Out - 16:44

Continuava a ver a onde de explosões, mas desta vez elas não eram localizadas...

-Kufufufu! Vejo que temos um novo vencedor!

Esperava anciosamente para ver quem era... Chegou... E eu sorri... Era o Shigeru...

-Kufufufu! Shigeru-kohai, eras tu que estavas com dificuldades? Ao menos conseguis-te terminar a aula, e com isso, obtives-te o nivel 2! Se assim não fosse, não estarias inteiro...

Um sorriso sinistro percorria a minha cara...

-Bem, parabéns! Estás dispensado! Agora quero ver como te vais sair no pleno calor... Kufufufu!

Rindo-me, indiquei a saida ao rapaz...



Off:

-Oba! Conseguis-te! Foi trabalhoso, né? Kufufufu! Bem, nivel 2 shunpo e 10 pontos rank!
Ir para o topo Ir para baixo
Askins
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura


Mensagens : 49
Data de inscrição : 03/10/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
SHUNPO - Nível 02 - Página 3 Left_bar_bleue100/100SHUNPO - Nível 02 - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
SHUNPO - Nível 02 - Página 3 Left_bar_bleue99/1000SHUNPO - Nível 02 - Página 3 Empty_bar_bleue  (99/1000)

SHUNPO - Nível 02 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 02   SHUNPO - Nível 02 - Página 3 Icon_minitime1Qua 5 Out - 19:45

O som de tiros e explosões era constante. Mas estranhamente não tive medo. Estava muito empolgado para minha segunda aula de shunpo(quem poderia dizer se a última?) não importava.

Assim que Hikari-sama terminou suas explicações, tratei de olhar em volta... não fosse a necessidade daquele treino, de bom grado teria saído a tentar a sorte naquela batalha enlouquecida. Ela me era fascinante, como todas as demais coisas do Seireitei vinham sendo pra mim desde que eu havia chegado.

Pus-me a pensar, é incrível a criatividade dos humanos, inventar aquelas armas estranhas, que estalavam e faiscavam, fazendo um barulho tremendo, sem ter nenhum resultado aparente... aquelas coisas enormes de metal, com esteiras... como o taichou havia chamado mesmo? claro, Tanques! como algo tão pesado era capaz de andar? e aqueles canhões que levavam consigo eram realmente assustadores...

O estrondo de uma explosão me despertou... olhei adiante, os outros shinigamis já tinham começado com o treino. Concentrei minha reiatsu nas solas dos pés, e um quantidade proporcionalmente menor nas panturrilhas, e me preparei para me lançar ao desafio.

Quando comecei a correr no meio da avenida que o taichou falara para eu acompanhar, o medo se apoderou de mim, coisas estranhas assoviam nos meus ouvidos, como se fossem moscas, só que passando a uma velocidade infinitamente maior do que qualquer inseto deveria ser capaz.

Quase parei ali mesmo, no meio da guerra dos homens, mas então as palavras da Nee-sama no último treino de shunpo... de alguma forma, aquilo me deu muita força, na verdade, fiquei empolgado a continuar.

Escutei o "click" da primeira mina do taichou, e concentrei toda meu reiatsu na sola do pé direito, e na panturrilha direita, forçando o salto, com um sorriso no rosto...

Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

SHUNPO - Nível 02 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 02   SHUNPO - Nível 02 - Página 3 Icon_minitime1Qua 5 Out - 19:45

O membro 'Askins' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
Mistgun
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio


Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/10/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
SHUNPO - Nível 02 - Página 3 Left_bar_bleue100/100SHUNPO - Nível 02 - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
SHUNPO - Nível 02 - Página 3 Left_bar_bleue33/1000SHUNPO - Nível 02 - Página 3 Empty_bar_bleue  (33/1000)

SHUNPO - Nível 02 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 02   SHUNPO - Nível 02 - Página 3 Icon_minitime1Qua 5 Out - 21:50

Depois de ter tido sucesso na primeira aula de Houhou, volta a encontrar o Taichou Hikari na segunda aula. Não conhecia muitas pessoas. Enfim, seguia junto dos outros principiantes.Mistgun se desligou do que os outros alunos falavam e presta atenção apenas e unicamente no que Hikari falaria dali para a frente.

Depois de dado o recado, o Taichou inicia de fato o treinamento e a sala começava a se transformar novamente. À medida que o ambiente em volta tomava forma, a temperatura também caía - era incrível a semelhança daquela projeção com a realidade -, e, ao se deparar com o lugar em que estavam, o rapaz se perguntava se estariam seguros mesmo. E então um som extremamente alto de uma colisão e explosão chamaram a atenção de uma aeronave sendo abatida e caindo, deixando-o ainda mais preocupado.

Mistgun procura o Taichou encontra-o com o olhar no topo de uma construção mais à frente, observando todos os alunos. Provavelmente esse era o sinal para que todos começassem.

"Canalizar reiatsu nos pés e me deslocar o mais longe e rápido possível... Certo...Bom, se atravessei aquele Canyon sem maiores problemas, isso não pode ser muito difícil. Só não posso ficar confiante demais..."

Como ninguém fazia nada, Mistgun dá o primeiro passo e sai em disparada, canalisando o necessário de reiatsu sob seus pés, concentrando energia também nos musculos de suas pernas e pés para que se movesse com maior agilidade até o ponto mostrado por Hikari.
Ir para o topo Ir para baixo
Mistgun
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio


Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/10/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
SHUNPO - Nível 02 - Página 3 Left_bar_bleue100/100SHUNPO - Nível 02 - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
SHUNPO - Nível 02 - Página 3 Left_bar_bleue33/1000SHUNPO - Nível 02 - Página 3 Empty_bar_bleue  (33/1000)

SHUNPO - Nível 02 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 02   SHUNPO - Nível 02 - Página 3 Icon_minitime1Qua 5 Out - 21:54

Dado
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

SHUNPO - Nível 02 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 02   SHUNPO - Nível 02 - Página 3 Icon_minitime1Qua 5 Out - 21:54

O membro 'Mistgun' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 14
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
SHUNPO - Nível 02 - Página 3 Left_bar_bleue300/300SHUNPO - Nível 02 - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
SHUNPO - Nível 02 - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000SHUNPO - Nível 02 - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

SHUNPO - Nível 02 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 02   SHUNPO - Nível 02 - Página 3 Icon_minitime1Qui 6 Out - 10:49

Novamente, via explosões lá no longe... Deveriam ser outros shinigamis a tentarem passar pelas minas.. Pergunto-me como se estaram a safar...

Askins, logo no ínico, foi pegado pela explosão, mas um shinigami parecia estar a safar-se bem... Era o Mistgun... Ele correu pelo campo minado, com a explosão em cadei a seguir-lo... Não tardou muito para o ver... Assim que chegou, fui ter com ele...

-Bem, bem... Mistgun-kohai, fostes dos únicos que passou o campo sem qualquer dano! Parabéns!

Sorrindo, indiquei a saída...

-Estás dispensado!



Off:

-Askins, tenta outra vez!

-Mistgun, conseguis-te alcançar o nivel 2 shunpo! + 7 pontos de rank... As tuas narrações ainda não estão muito boas... Tenta melhorar isso!
Ir para o topo Ir para baixo
Askins
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
Askins

Mensagens : 49
Data de inscrição : 03/10/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
SHUNPO - Nível 02 - Página 3 Left_bar_bleue100/100SHUNPO - Nível 02 - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
SHUNPO - Nível 02 - Página 3 Left_bar_bleue99/1000SHUNPO - Nível 02 - Página 3 Empty_bar_bleue  (99/1000)

SHUNPO - Nível 02 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 02   SHUNPO - Nível 02 - Página 3 Icon_minitime1Qui 6 Out - 16:38

Meu ouvido não parava de zunir. Um zunido terrível, nem mais aqueles insetos estranhos e absurdamente velozes eu escutava aos meus ouvidos. Somente um zunido. agudo, e ininterrupto.

Levantei com certa dificuldade. Ainda não conseguia lembrar bem o que tinha acontecido... eu apenas ouvi o "click" da primeira mina, e forcei a perna direita para saltar com o shunpo... senti aquela sensação que sentira na primeira aula, de velocidade, como se eu fosse intocável. Uma sensação ótima. Então escutei o enorme estrondo da explosão da primeira mina, e quando fui virar a cabeça para trás, querendo saber se haveria tempo de escapar... tudo escureceu.

Agora estava eu ali, tentando me levantar, com todo o lado esquerdo do quimono em farrapos, e um grande corte abaixo da última costela direita onde um dos estilhaços havia me acertado...

-Bem, já é hora de ir, vou chegar la, nem que seja em pedaços

Firmei o peso do corpo na perna esquerda, já que o lado direito do meu corpo estava todo chamuscado e cortado dos estilhaços da primeira detonação.

Minha vista ainda estava meio turva, e meu ouvido ainda zunia um pouco quando me dei conta de ainda estar no meio de uma guerra!

Retomei minha corrida. Com o dobro da determinação de antes

- Não irei desapontar Nee-sama, NÃO IREI

Escutei um novo click, e saltei canalizando toda a reiatsu na perna e no pé esquerdo mas que azar, logo no esquerdo...

====

Off: aff, ta ruim esse dado ...


Última edição por Askins em Qui 6 Out - 16:39, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

SHUNPO - Nível 02 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 02   SHUNPO - Nível 02 - Página 3 Icon_minitime1Qui 6 Out - 16:38

O membro 'Askins' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 4
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
SHUNPO - Nível 02 - Página 3 Left_bar_bleue300/300SHUNPO - Nível 02 - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
SHUNPO - Nível 02 - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000SHUNPO - Nível 02 - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

SHUNPO - Nível 02 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 02   SHUNPO - Nível 02 - Página 3 Icon_minitime1Sex 7 Out - 0:09

Askins estava com algumas queimaduras, mas nada de sério... MAs, infelizmente, continuava sem correr À velocidade necessária... Assim era impossivel de ele passar as minas...



Off:

-Askins, tenta outra vez!
Ir para o topo Ir para baixo
Askins
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
Askins

Mensagens : 49
Data de inscrição : 03/10/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
SHUNPO - Nível 02 - Página 3 Left_bar_bleue100/100SHUNPO - Nível 02 - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
SHUNPO - Nível 02 - Página 3 Left_bar_bleue99/1000SHUNPO - Nível 02 - Página 3 Empty_bar_bleue  (99/1000)

SHUNPO - Nível 02 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 02   SHUNPO - Nível 02 - Página 3 Icon_minitime1Sex 7 Out - 0:32

Realmente, o pé esquerdo não foi a melhor escolha... Foi tudo que conseguia pensar, enquanto me erguia de mais uma cratera causada pela mina logo adiante da que havia me pego na primeira tentativa...

- Uma dessas ainda pode me causar problemas reais...

A parte inferior do meu kimono já havia desaparecido em ambas as pernas, deixando à vista minhas canelas chamuscadas e esfoladas, até mesmo a bainha da minha zampakutou estava um pouco danificada na ponta...

Mais uma vez o ambiente que antes eu achara tão maravilhoso estava impedindo que eu me recuperasse da explosão da mina... Soldados de ambos os lados disparando seus canhões e aquelas armas estranhas, que feriam com projéteis invisíveis

Não havia tempo algum para pensar no que fazer, dessa vez, simplesmente corri. O que mais eu iria fazer? Meu corpo inteiro estava dolorido, e me desanimava ver que teria de pensar um pouco para descobrir se restara alguma parte não chamuscada, ou perfurada por estilhaços...

Ouvi novamente o maldito *click*

Muito bem, melhor dar certo desta vez, ou não sei se vai sobrar alguma coisa de mim e saltei, sem nem mesmo me dar conta de qual perna havia utilizado para tentar o shunpo

===

Off: espero que os dados cooperem '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

SHUNPO - Nível 02 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 02   SHUNPO - Nível 02 - Página 3 Icon_minitime1Sex 7 Out - 0:32

O membro 'Askins' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 17
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
SHUNPO - Nível 02 - Página 3 Left_bar_bleue300/300SHUNPO - Nível 02 - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
SHUNPO - Nível 02 - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000SHUNPO - Nível 02 - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

SHUNPO - Nível 02 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 02   SHUNPO - Nível 02 - Página 3 Icon_minitime1Sex 7 Out - 0:52

Eu via uma nova cadeia de explosões... Isto só podia significar que um shinigami havia compreendido o que tinha de fazer... Logo, ele chega ao fim... Era aquele novato... Raios... Esqueci-me do nome...

-Oi... Kohai! Desculpa, mas esqueci-me do teu nome... Mas sei que és o novo novato de Sakura!

Olhei para o rapaz de alto a baixo...

-Uhm... Estás um farrapo! Correu-te mal!

Suspirei...

-Bem, ao menos alcanças-te o nivel 2! Parabéns!

Indiquei a saida...

-Um aviso... Treina um bocado antes de passares às proximas aulas...



Off:

-Askins, conseguis-te o nivel 2! Parabéns! + 8 pontos rank
Ir para o topo Ir para baixo
Exorcista
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
Exorcista

Mensagens : 19
Data de inscrição : 26/09/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
SHUNPO - Nível 02 - Página 3 Left_bar_bleue100/100SHUNPO - Nível 02 - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
SHUNPO - Nível 02 - Página 3 Left_bar_bleue44/1000SHUNPO - Nível 02 - Página 3 Empty_bar_bleue  (44/1000)

SHUNPO - Nível 02 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 02   SHUNPO - Nível 02 - Página 3 Icon_minitime1Ter 11 Out - 11:23

Exorcista chega no loca, estava frio e com um grande barulho de explosões, June-Taichou falou que devíamos passar por um tipo de passarela cheia de minas terrestres, então teríamos que pelo menos utilizar o Shunpo Nível 1 para conseguir nos livrarmos da explosão, mas era muito difícil, pois essas minas ativavam ao menor toque de Reiatsu, não sabia se daria alguns toques ou outra coisa assim, então devia ser rápido, vai até a passarela, estava nervoso por poder perder algum membro ou coisa pior, sua vida, o frio também deixa um pouco de nervosismo, então começa a fazer um alongamento, principalmente nas pernas, começava a se sentir melhor, sabia que depois do alongamento, devia vir o aquecimento, mas ali o exercício seria o aquecimento, de repente começa a concentrar Reiatsu em seus pés, o máximo que conseguia no momento, devia tomar bastante cuidado onde fazia aquela ponte para poder se transportar, coloco um pouco de Reiatsu numa linha reta e começo a utilizar o Shunpo nível 1, de repente ouço um barulho seguido de 1 toque, então começo a correr mais rápido, depois uma explosão e sou jogado um pouco para longe, cerca de 5 metros e digo:
-Essa foi por pouco.
Então me levanto e começo a fazer o procedimento de colocar Reiatsu nos pés e fazer um tipo de ponte, mas dessa vez começo a fazer curvas para ficar com um desafio melhor, então começo a correr, de repente o mesmo barulho, dessa vez foram dois toques e dou um pulo para trás ao mesmo tempo utilizando o Shunpo, então volto um pouco para trás, depois uma explosão ocorre, mas continuo fazendo o Shunpo, de repente de um local já estou em outro, já podia sentir minha velocidade crescendo, de repente cai no chão exausto e digo:
-Cansei!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

SHUNPO - Nível 02 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 02   SHUNPO - Nível 02 - Página 3 Icon_minitime1Ter 11 Out - 11:23

O membro 'Exorcista' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 8
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
SHUNPO - Nível 02 - Página 3 Left_bar_bleue300/300SHUNPO - Nível 02 - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
SHUNPO - Nível 02 - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000SHUNPO - Nível 02 - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

SHUNPO - Nível 02 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 02   SHUNPO - Nível 02 - Página 3 Icon_minitime1Sex 14 Out - 22:32

Off: Exorcista, tenta outra vez. Mais 2 tentativas.
Ir para o topo Ir para baixo
Tokugawa Yukimura
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Tokugawa Yukimura

Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/10/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
SHUNPO - Nível 02 - Página 3 Left_bar_bleue100/100SHUNPO - Nível 02 - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
SHUNPO - Nível 02 - Página 3 Left_bar_bleue49/1000SHUNPO - Nível 02 - Página 3 Empty_bar_bleue  (49/1000)

SHUNPO - Nível 02 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 02   SHUNPO - Nível 02 - Página 3 Icon_minitime1Sáb 15 Out - 2:46

Terminei o primeiro treino de houhou, ja sabendo que teria muito mais. Depois do treino fui para minha casa descansar pois no outro dia eu estaria lá novamente para meus treinos. Fui logo dormir tendo muito pesadelos mim acordei na madrugada muito assustado pois oque eu ja passei na vida não é brincadeira e não conseguir mais dormir fiquei como um zumbi em casa ajeitando as coisa para meu treino. Mim arrumei por inteiro e coloquei minha Zampakutou na cintura e caminhei ate lá.
Na minha ida!
Minha ida ate lá foi um pouco tranquila, mais eu mim sentia muito mal pois todos ficavam mim olhando como se diz-este que é ele oque ele quer aqui? Fiquei um pouco desconfortável mais eu fui na intenção de ir para fazer meu treinamento...
Ao chegar lá tinha muito shinigamis lá quando olhei vi o Capitão Sakura lá quando ele fez algo e a porta abril nisto fomos entrando e logo percebi que era uma sala de simulação e ele logo fala:
Citação :
- Pessoal, prestem atenção. A aula de hoje será um pouco mais difícil. Portanto, prestem atenção absoluta às minhas ordens daqui por diante - Entendido? Ok. Vamos, então.
Quando a sala começa a girar e mudar sua forma repentinamente como uma ilusão e barulhos apareceram de explosões lá ficou muito frio parecia que estávamos dentro de uma geladeira.
Citação :
Bem pessoal, como podem ver estamos no meio de uma batalha importante da 2ª Guerra Mundial. O objetivo de vocês hoje é: sobreviver. - Vocês tem de correr por toda essa avenida até um prédio abandonado que fica a 3Km daqui. Eu implante minas terrestres em pontos estratégicos. Essas minas são sensíveis à liberação de reiatsu, ou seja, assim que alguém passar por cima dela, ela será ativada.
Inicial do treinamento:
Deixo alguns do shinigamis irem na minha frente para mim ver como seria , logo fiquei louco pra terminar este treinamento e os seguir. Coloco a reiatsu necessária na sola de meus pés para mim ajudar com velocidade. Quando eu correndo vejo na minha frente o shinigami sakura: askins Quando ele sem querer pisa numa mina e salta ele a fazer este movimento eu coloco mais reiatsu em meu pé e pernas e dou um salto com bastante força Quando passo a bomba explode e continuo a correr o mais rápido possível e logo avistei o ponto de encontro e fui o mais rápido possível ate lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

SHUNPO - Nível 02 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 02   SHUNPO - Nível 02 - Página 3 Icon_minitime1Sáb 15 Out - 2:46

O membro 'Makoto Schweinsteiger' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 16
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
SHUNPO - Nível 02 - Página 3 Left_bar_bleue300/300SHUNPO - Nível 02 - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
SHUNPO - Nível 02 - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000SHUNPO - Nível 02 - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

SHUNPO - Nível 02 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 02   SHUNPO - Nível 02 - Página 3 Icon_minitime1Sáb 15 Out - 7:14

Off: Makoto, conseguiste alcançar o nivel 2 shunpo + 8 pontos rank.
Ir para o topo Ir para baixo
Exorcista
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
Exorcista

Mensagens : 19
Data de inscrição : 26/09/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
SHUNPO - Nível 02 - Página 3 Left_bar_bleue100/100SHUNPO - Nível 02 - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
SHUNPO - Nível 02 - Página 3 Left_bar_bleue44/1000SHUNPO - Nível 02 - Página 3 Empty_bar_bleue  (44/1000)

SHUNPO - Nível 02 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 02   SHUNPO - Nível 02 - Página 3 Icon_minitime1Sáb 15 Out - 19:52

Eu ouvi June-Sensei dizer que tinha mais duas chances, rapidamente se levanta e concentra Reiatsu nas pernas, começa a correr concentrando Reiatsu em sua frente, só que cansa um pouco e começa a se sentir fraco, então tenta aprimorar sua velocidade concentrando mais Reiatsu, sua velocidade começa a aumentar mais e mais, estava passando pelo solo rapidamente, de repente ouve um barulho e rapidamente utilizando o Shunpo nível 1 corre para trás e então a explosão ocorre, depois começa a correr novamente utilizando o Shunpo, sentia o vento ir mais rápido em seu rosto, de repente novamente ouve um barulho como o de antes, dessa vez tenta dar a volta para dar um desafio, mas na metade do caminho ocorre uma explosão e Exorcista é jogado contra a parede.
-Ah! Essa vai estar doendo amanhã!
Então coloca a mão nas costas e faz um pequeno alongamento para ver se para de doer, então começa a correr fazendo o Shunpo, dessa vez não haviam muitas bombas, quase todas haviam explodindo, então ouve uma explosão e da uma volta na bomba com perfeição, então começa a corre novamente e da uma volta completa.
Então começa a se sentir cansado, o uso de Reiatsu começa a cansar depois de um certo tempo, então começa a correr novamente utilizando o Shunpo, sua velocidade aumentou, junto com seu alcance, de repente sente um grande cansaço pelo uso de Reiatsu, então cai por causa do uso de Reiatsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

SHUNPO - Nível 02 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 02   SHUNPO - Nível 02 - Página 3 Icon_minitime1Sáb 15 Out - 19:52

O membro 'Exorcista' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 18
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
SHUNPO - Nível 02 - Página 3 Left_bar_bleue300/300SHUNPO - Nível 02 - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
SHUNPO - Nível 02 - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000SHUNPO - Nível 02 - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

SHUNPO - Nível 02 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 02   SHUNPO - Nível 02 - Página 3 Icon_minitime1Sáb 15 Out - 23:19

Off: Muito bem, Exorcista! Conseguiste alcançar o nivel 2 shunpo + 8 pontos rank!
Ir para o topo Ir para baixo
Citrux
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Citrux

Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/10/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
SHUNPO - Nível 02 - Página 3 Left_bar_bleue100/100SHUNPO - Nível 02 - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
SHUNPO - Nível 02 - Página 3 Left_bar_bleue9/1000SHUNPO - Nível 02 - Página 3 Empty_bar_bleue  (9/1000)

SHUNPO - Nível 02 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 02   SHUNPO - Nível 02 - Página 3 Icon_minitime1Dom 16 Out - 23:46


Infelizmente aquele não era um dia tão legal e inspirador pra mim, não sei por quê, acho que dormi de mal jeito.
Eu estava andando por alguns corredores da Seireitei a espera de algo que me deixará feliz, porém, ainda não vi nada. Ouvi alguns passos dos shinigamis indo em direção ao departamento de pesquisas tecnológicas, segui-os por alguns metros, até chegar ao destino. Encontramos alguns Shinigamis novos no caminho, já havia uma pequena fila na entrada do departamento, tivemos de passar novamente pelas salas brancas, foi lá onde comecei a pensar um pouco:
- Aqui só tem salas brancas ... Com luzes florescentes ... Muito tenso ... Tenso até de mais ...
O Barulho dos passos dos shinigamis ecoavam na sala, alguns debatiam o qual treino iria acontecer hoje, algumas perguntas idiotas que pude ouvir ou até mesmo eles me pergutavam, porém, eu tinha um dom muito bom, era o dom de ignorar a pessoa completamente, pós não gostava muito de conversa, apenas queria seguir meu destino livre e com bastante esforço.

Entramos na sala de simulação, porém, dessa vez estava-nos localizados em um campo de guerra, onde se encontravam guerrilheiros, claro era óbvio. Uma explosão ocorreu a oeste de onde estava-nos, eu deveria admitir de que um calafrio me ocorreu naquele devida hora, alguns shinigamis olharam apavorados, porém, eu não era um desses meu olhei para a explosão um pouco surpreso, porém, voltei minha atenção para o Taichou que iria falar algo naquele momento.
A voz do Taichou dava para ver que acalmava um pouco os shinigamis, até ela estragar tudo com o que ela falou, algo sobre minas terrestres. Os rostos ficaram pálidos naquele momento, nenhum shinigami queria morrer naquele devido local eu garanto.

Teria-nos que correr três Km, até um prédio abandonado. Dei inicio ao jogo e os shinigamis não pareciam nada a vontade de fazer aquele suicídio. Fui o primeiro a correr, os outros ficaram pra trás, pós queriam certificar-se de que não irão pisar nas minas. Fui correndo concentrando-me, parece impossível, porém, não é, até conseguir um pouco de Reiatsu no pé. Eu não sabia se poderia usar shunpo, porém, deduzi de que não. Fui correndo até pisar em uma mina sem querer. Continuei correndo só que dessa vez mais rápido, quando deu dois segundos exatos me atirei para dentro de um prédio e fui pulando até chegar ao terraço. Vai por mim não queira pular em um prédio explodindo. Fui pulando de prédio em prédio, todos os prédios se localizavam quase colados um dos outros. Naquele exato momento focalizei um mina terrestre em cima de um prédio a um metro a minha frente. Pulei a mina, porém, por azar do destino acabei pisando em outra, me atirei ao lado do prédio que logo explodiu-se. De inicio pareceu suicídio claro, porém, eu não iria salta de um prédio sem certificar que havia outro menor em seu lado, porém, eu não certifiquei simplesmente pulei e essa estratégia havia funcionado. Logo que rolei por cima do outro prédio a prédio anterior explodiu-se lançando pedaços de pedras e vidros em minha direção. Saltei novamente para outro prédio, porém, essa era menor e possivelmente não era um prédio era uma casa de dois andares. Andei pelo telhado e rapidamente voltei a rua. As explosões aconteciam atrás de mim a cerca de um km atrás de mim, porém, não deduzi ainda se os participantes estavam bem. Concentrei-me só que dessa vez eu já estava perto a aproximadamente um metro do prédio. Adentrei-o e finalizei a aula, foi até boa e deu para reanimar meu dia.

[/blur]



Última edição por Citrux em Seg 17 Out - 0:19, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

SHUNPO - Nível 02 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 02   SHUNPO - Nível 02 - Página 3 Icon_minitime1Dom 16 Out - 23:46

O membro 'Citrux' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 10
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
SHUNPO - Nível 02 - Página 3 Left_bar_bleue300/300SHUNPO - Nível 02 - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
SHUNPO - Nível 02 - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000SHUNPO - Nível 02 - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

SHUNPO - Nível 02 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 02   SHUNPO - Nível 02 - Página 3 Icon_minitime1Seg 17 Out - 0:24

Off: Que azar... Citrux, tens mais duas tentativas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




SHUNPO - Nível 02 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 02   SHUNPO - Nível 02 - Página 3 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

SHUNPO - Nível 02

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» 6º e 7º Nível de Shunpo
» 2º e 3º Nível de Shunpo
» 8º Nível de Shunpo
» 4º Nível de Shunpo
» 5º Nível de Shunpo
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Atenção Membros :: Histórico de Treinos, Missões e Tramas. :: Histórico de treinos-