Versão 3.0 - Time Break
SHUNPO - Nível 03 - Página 3 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!

Versão 3.0 - Time Break
SHUNPO - Nível 03 - Página 3 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!

Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break

Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 

SHUNPO - Nível 03

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Hitori
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa
Hitori

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
SHUNPO - Nível 03 - Página 3 Left_bar_bleue180/180SHUNPO - Nível 03 - Página 3 Empty_bar_bleue  (180/180)
Exp: Exp::
SHUNPO - Nível 03 - Página 3 Left_bar_bleue533/1000SHUNPO - Nível 03 - Página 3 Empty_bar_bleue  (533/1000)

SHUNPO - Nível 03 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 03   SHUNPO - Nível 03 - Página 3 Icon_minitime112/5/2011, 1:29 am

Relembrando a primeira mensagem :

Hitori escuta com atenção e sabe que cresceu muito dês a primeira aula de Shunpo agora tinha um controle melhor sobre sua reiatsu devido aos treinos de Kidou medicinais e de combate.

*Essa areia drena reiatsu interessante.*

Hitori vinha de uma grande sequencia de situações que o fizeram gastar muita reiatsu talvez 3 chances fosse exatamente oque conseguiria aguentar, mas não era só isso Hitori não sabia se conseguiria seguar a altura mínima que Hikari avia pedido.

*Agora não posso ficar parado, tento é reiatsu e isso é um problema para mim.*

Hitori fazia seu olhar comum de shinigami determinado e então da um pulo para cima e logo quando chega na altura que acha que esta o suficiente usa o Shunpo para frente tentando chegar no local o mais rápido possível.

-Acho que isso talvez não seja suficiente, mas não posso parar agora e tentar de novo.

Hitori chegara num lugar não sabia se era o certo, mas sabia que era longe de onde sairá anteriormente.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Takumi Akemi
Vizard
Vizard

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
SHUNPO - Nível 03 - Página 3 Left_bar_bleue100/100SHUNPO - Nível 03 - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
SHUNPO - Nível 03 - Página 3 Left_bar_bleue139/1000SHUNPO - Nível 03 - Página 3 Empty_bar_bleue  (139/1000)

MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 03   SHUNPO - Nível 03 - Página 3 Icon_minitime130/9/2011, 8:23 pm

desta vez ela caia de cara no chão com tudo que não tinha e tinha direito...

desta vez ela demora muito mais pra levantar....

- eu... não....nadei contra... a maré... pra...morrer.... na.... beira da....praia....

falava, tentando se levantar...

sem pensar duas vezes retirara o tapa-olho.....

precisava de força extra.... era a ultima tentativa antes de desfalecer.... já bastava o maldito tapa-olho comer sua reiatsu, aquela areia também comia...

ela retira o tapa-olho e volta a correr com o shunpo....

http://hirokimiyuki.blogspot.com
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 03   SHUNPO - Nível 03 - Página 3 Icon_minitime130/9/2011, 8:23 pm

O membro 'Takumi Akemi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 20
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
SHUNPO - Nível 03 - Página 3 Left_bar_bleue300/300SHUNPO - Nível 03 - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
SHUNPO - Nível 03 - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000SHUNPO - Nível 03 - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 03   SHUNPO - Nível 03 - Página 3 Icon_minitime130/9/2011, 8:31 pm

Reparei num aumento da reiatsu da Takumi... Perguntava-me o que foi aquilo... Mas seja o que tenha sido, conseguiu fazer com que ela se aguenta-se no ar! Até chegar ao oásis, o seu trabalho foi perfeito! Alegrava-me com o trabalho da jovem! Fui ao encontro dela, e dei-lha uma palmada nas costas...

-Kufufufufu! Excelente trabalho, Takumi! Adorei o teu progresso! Pensei que ias ficar por ali, mas vejo que te substimei...

Brevemente fiz uma cara séria e pensei... Voltando olhar para a jovem, sorri...

-Bem, conseguis-te alcançar o nivel 3 shunpo! Parabéns!

Olhava para ela... Perguntava-me o que foi aquele subito aumento de reiatsu...

-Uhm... Takumi...

Parei de falar... Apontei para o local de descanço e para a saida...

-Bem, esquece o que ia dizer... Podes ir descançar para a beira da água, ou ir logo embora! Kufufufu! Estás dispensada!

Off:

-Akemi, conseguis-te alcançar o nivel 3 shunpo + 9 pontos rank! Bom trabalho! Podes avançar para o nivel 4!
Takumi Akemi
Vizard
Vizard

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
SHUNPO - Nível 03 - Página 3 Left_bar_bleue100/100SHUNPO - Nível 03 - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
SHUNPO - Nível 03 - Página 3 Left_bar_bleue139/1000SHUNPO - Nível 03 - Página 3 Empty_bar_bleue  (139/1000)

MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 03   SHUNPO - Nível 03 - Página 3 Icon_minitime130/9/2011, 8:39 pm

Takumi chegara no oásis.... inconcientemente ela recolocava o tapa-olho antes de ouvir a voz da fukutaichou.....

mas estava tão cansada que não ouvia mais nada direito...

a unica coisa que queria era se jogar dentro daquela água e ficar ali dentro ate conseguir forças o suficiente para sair...

e foi o que ela fizera, ela se jogada dentro da água com tudo.... saindo boiando ate a margem com sombra mais próxima....

quanto tempo ela ficou ali, não dava pra saber, mas aparentemente ela parecia inconscientemente, como se tivesse desmaiado dentro da água mesmo...

sua cabeça estava no lado mais raso, por isso não se afogava, diferente de seu corpo, que meio que boiava meio que afundava, no lado mais 'fundo'
http://hirokimiyuki.blogspot.com
Askins
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
SHUNPO - Nível 03 - Página 3 Left_bar_bleue99/1000SHUNPO - Nível 03 - Página 3 Empty_bar_bleue  (99/1000)

MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 03   SHUNPO - Nível 03 - Página 3 Icon_minitime17/10/2011, 1:49 am

Eu havia acordado aquela manhã um pouco desanimado. Não que o calor me incomodasse. Já estava acostumado, passara por dias bem piores no rokungai, ainda podia me lembrar daqueles meses, ah o que? 100 anos atrás talvez, o calor era tanto que não era capaz de me mexer. Não, definitivamente não era o calor que me incomodava.

Lembrava do treino anterior, do ambiente de guerra no mundo humano, e da expressão da expressão da fuko-taichou depois que eu finalmente tinha chegado ao destino daquela loucura. Ela me pareceu um pouco desapontada comigo, mas eu havia feito o meu melhor...

Bem, isso não importa, estava de novo entrando na sala de treinamento do departamento de tecnologias. Hikari taichou falava da maneira de sempre, tentando assustar nos assustar, e tendo sucessos com muitos dos que estavam a minha volta. Mas já era um truque velho de mais para mim, havia quase me desesperado no primeiro treino, e o segundo havia me causado uma impressão parecida, mas hoje eu não teria medo. Não. Não terei mas medo de qualquer coisa.

O calor começou a aumentar drasticamente quando a sala de simulações entrou em funcionamento. E é claro, comecei a transpirar.

O taichou continuou falando quando o deserto ficou evidente, mas só dei atenção ao importante: como executar a técnica, e aonde chegar. Não me interessavam as consequências, eu só sabia que tinha que conseguir, e isso já bastava.

Vi rostos de vários shinigamis a minha volta se contorcendo de medo e agonia com os possíveis resultados do treino.

Senti a respiração pesar. É, não era possível negar, naquele calor, eu não duraria muito, meu corpo já começava a protestar veementemente contra aquela situação.

Vi o taichou no alto, já na direção que deveríamos tomar, enxerguei no rosto suado dele a mesma impassividade que havia no meu.

Citação :
- 15Km a oeste, e apenas 3 chances. Porque ainda estão aí?

E então ele sumiu. O gosto salgado do suor era a única coisa na qual eu conseguia me concentrar, assim como aquela letargia que o calor trás.

Então uma sensação superou todas as outras, a de que o corpo não iria aguentar se ficasse mais um instante que fosse parado ali.

"Muito bem, não serei a vergonha deste bantai, e, se eu chegar la, posso tomar um banho no oásis"

Ri alegremente depois daquele pensamento, mas definitivamente não foi a coisa certa se fazer, minha garganta estava totalmente seca, e aquela risada quase me deixou sem ara, e tive de me curvar para recuperar o fôlego.

- Hora de ir - disse a mim mesmo, levantando a cabeça na direção oeste, e então concentrei minha reaitsu sob os pés, tentando formar a melhor base possível para não tocar a areia, e disparei na direção do objetivo.

"Não irei falhar, não posso falhar"

====

Off: "pensamentos"
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 03   SHUNPO - Nível 03 - Página 3 Icon_minitime17/10/2011, 1:49 am

O membro 'Askins' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 1
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
SHUNPO - Nível 03 - Página 3 Left_bar_bleue300/300SHUNPO - Nível 03 - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
SHUNPO - Nível 03 - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000SHUNPO - Nível 03 - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 03   SHUNPO - Nível 03 - Página 3 Icon_minitime17/10/2011, 8:08 am

Observava o novo shinigami que tentava atravessar o deserto... Por algum motivo, ele não estava a vir em direcção do oásis... Mas não era só isso... O seu fluxo de reiatsu também estava errado... Ele deve ter caído...

Off:

-Askins, reiatsu a 70%. Tens mais duas hispoteses! Boa sorte!
Askins
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
SHUNPO - Nível 03 - Página 3 Left_bar_bleue99/1000SHUNPO - Nível 03 - Página 3 Empty_bar_bleue  (99/1000)

MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 03   SHUNPO - Nível 03 - Página 3 Icon_minitime17/10/2011, 10:07 am

"Ao menos, a areia é macia"

Foi tudo que fui capaz de pensar quando, instantes após eu iniciar minha corrida, minha base se desfez atirando-me contra o solo.

Não foi das melhores sensações. Mesmo comparas às fortes queimaduras e cortes de estilhaços do treinamento anterior, as bolhas que se formaram nas minhas costas ardiam terrivelmente. Como a areia podia ser tão quente?

Não importa. Comecei a me levantar para tentar de novo, quando senti uma sensação ainda pior do que o calor.

-Naniii? - era como se a areia me puxasse, bem, não exatamente a areia, e comecei a me sentir subitamente enfraquecido...

Citação :
- Essa areia foi desenvolvida de tal modo que o Shinigami que tocá-la, terá 30% de sua reiatsu drenada.

"Ah, claro, e por que deveria ter esquecido disso..." pensei em tom irônico ao relembrar as palavras de Hikari taichou. Saltei para cima da areia, e criei a melhor plataforma de reiatsu sob meus pés que fui capaz ali no momento...

"Deplorável..." foi o que pensei ao vela, mas pelo menos, evitava meu contato com aquele solo demoníaco.

Olhei para o sol. Estranhamente, me parecia que eu tinha ido pelo caminho errado...

- Yare, yare, acho que fui pego por uma miragem no primeiro momento - não havia cuidado o tom da minha voz, e falava em som normal, como se lamentasse para alguém a meu lado, e claro, não havia ninguém.

"Direção errada? Mas por que raios eu estou indo para o norte? Tsc, e eu que pretendia não envergonhar este bantai...

Virei-me na direção correta(ou a que pelo menos me pareceu ser a correta, estaria o sol enganando meus olhos novamente?)

Citação :
- Nas últimas aulas, vocês aprenderam a canalizar a reiatsu para a suas pernas e a aumentar o fluxo que corre por elas. Hoje, vocês aprenderão a dispersá-la.

Bem, este deve ter sido o erro, eu concentrei a reiatsu sob meus pés, e não "dispersei".

Rapidamente, com o corpo começando a criar crostas de areia por causa de sua junção com o suor, e vários músculos já começando a ter cãibras e alguns espasmos, procurei pela reiatsu no meu corpo.

Foi uma tarefa bem mais difícil do que o planejado, ter perdido 30%da minha reiatsu tornava o trabalho de manipula-la muito mais difícil.

Provavelmente não tinha encontrado a quantidade necessária para executar aquele complicado movimento novo, mas eu teria de tentar, ou ia morrer ali; e não por falta de reiatsu, mas por desidratação.

Dispersei tudo que tinha encontrado da reiatsu sob meus pés, e subitamente me senti um pouco mais estável, como se estivesse pisando sobre uma ponte pênsil.

"Bem, não é exatamente a estabilidade do chão firme que o taichou falou, mas vai ter de servir. Não posso falhar, preciso me tornar forte!"

Sem mais pensar, comecei a correr, com a estranha sensação de correr sobre uma ponte pênsil, sem saber ao certo quando as cordas do outro lado iriam romper...

====
Off: "legenda para pensamentos"
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 03   SHUNPO - Nível 03 - Página 3 Icon_minitime17/10/2011, 10:07 am

'd20' : 9
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 03   SHUNPO - Nível 03 - Página 3 Icon_minitime17/10/2011, 10:23 am

Askins voltou a correr no ar... Desta vez, ele vinha na direcção correta... Mas, eu podia ver claremente que ele não estava a controlar bem a sua reiatsu...

-Uhm... Interessante... Tenho reparado que os shinigamis de Sakura têm um tanto dificuldade neste tipo de treinos...

Perguntava-me o que se passava... Enquanto isso, o Askins acabou por perder a sua base, voltando a cair sobre a areia ardente...

Off:

-Bem, falhas-te outra vez... Tens um pouquito de azar nos dados, né? Reitsu - 40%! Última hipotese! Boa sorte!
Askins
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
Askins

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 03   SHUNPO - Nível 03 - Página 3 Icon_minitime17/10/2011, 9:24 pm

A emoção de correr sobre o ar era algo realmente fantástico. Tão fantástico, que não me dei conta que deveria monitorar minha reiatsu, que como que de repente, se dissipou sob meus pés.

"Não, não, não! De novo não!"

Mas não houve tempo, me desequilibrei por completo, e acabei por cair pesadamente contra a areia.

Quase que imediatamente senti meu corpo enfraquecendo, e minha reiatsu sendo novamente tirada de mim. Queria levantar antes que pudesse perder forças de mais, mas o calor já me havia roubado qualquer resistência, e qualquer movimento que fosse já exigia mais que meus músculos, muitos deles já totalmente distendidos podiam proporcionar.

Foi com um esforço que nem mesmo eu acreditei ser capaz de fazer, que eu consegui me por em pé, as sandálias já estavam se desfazendo, e bolhas surgiam por todo o corpo, até por locais que eu não ousaria imaginar que apareceriam.

Saltei o mais rápido que pude, para parar a perda continua de reiatsu. Fiquei um pouco feliz; já não era tão difícil manter-me parado no ar. Mas caminhar era algo que me assustava. E correr era algo que eu simplesmente já começava a pensar que fosse impossível.

Via muitos shinigamis passando por mim na direção do oasis...

"Deve ser mais fácil para aqueles que já nasceram no seireitei controlar sua reiatsu...

Não era capaz de entender, eu tinha tantos motivos para lutar quanto qualquer um ali, talvez até mesmo mais do que alguns, e mesmo assim não era capaz de aprender técnicas tão básicas como simplesmente correr no ar?

Bem, não podia desistir. Não havia nenhum motivo para desistir. Não teria para onde voltar, e ficar parado ali só iria levar a uma morte lenta(ok, talvez não tão lenta) por desidratação.

Sem pensar em mais nada, com os olhos ardendo terrivelmente por causa do suor salgado e da areia quente, pus-me a correr. Sentia as forças escaparem, minha reiatsu instável, apenas esperando o momento de cair...

====

Off: Deus o livre, dado mais azarado do fórum, mas enfim, pelo menos tento compensar com posts que sejam bons(ou pelo menos espero que sejam, pior que os dados não podem ser mesmo, rsrs) enfim, se não for agora, semana que vem tamos aí de novo
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 03   SHUNPO - Nível 03 - Página 3 Icon_minitime17/10/2011, 9:24 pm

'd20' : 12
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 03   SHUNPO - Nível 03 - Página 3 Icon_minitime17/10/2011, 9:34 pm

-Ok... Acho que qualque um consegue ver que ele está desconcentrado...

Sim, mesmo aquela distacia, eu conseguia perceber o que se passava com os shinigamis... E aquele tolo do Askins está a pensar demais... Assim ele não consegue controlar a sua reiatsu...

Quando o voltei a ve-lo a cair, suspirei...

-Ai, ai...

Fui buscar o rapaz e trouxe-o para o Oásis...

-Askins... Estás a pensar demais... Se não te concentras, não conseguirás nunca andar no ar...

Apontei para a água...

-Vai... Relaxa nestas águas. Elas ajudaram-te a recuperares as as energias perdidas. Descança, e depois volta a tentar...

Off:

-Bem, estives-te quase lá... Ao menos, ficas com 5 pontos de rank.Já não é mau! Volta a tentar daqui a uma semana, a contar deste post!
Askins
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
Askins

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 03   SHUNPO - Nível 03 - Página 3 Icon_minitime114/10/2011, 9:46 pm

Off: depois dos 7 dias estipulados, estou de volta para tentar o shunpo lv 3, fé nos dados para mais esta tentativa! Sei que no tópico ta o hikari como taichou, mas depois de todos os ocorridos, vou me dirigir à June como a taichou)

====
On:

O tempo começava a passar rápido. Já não saberia dizer a quanto tempo estava no seireitei. Pelo jeito, finalmente estava me acostumando a dura rotina dos shinigamis.

Mas uma coisa ainda me incomodava, aquela terceira aula de shunpo de dias atrás; que vergonha tinha sido para o meu esquadrão, como eu, um sakuriano, pude falhar no teste que tantos outros obtiveram o sucesso?

Por certo June taichou havia marcado uma nova oportunidade para os que haviam falhado para o dia de hoje. E como sempre, logo depois de minha higiene matinal, e de me vestir com a indumentária shinigami, me dirijo ao departamento de tecnologia.

Foi bastante desgastante ouvir todas as explicações de novo, ainda mais com o calor aumentando consideravelmente a cada instante. Mas me obriguei a ignorar aquilo tudo, estava na hora de quebrar o tabu, e atingir aquele novo nível de shunpo.

O cenário do deserto finalmente havia aparecido a nossa frente, e o calor de 63ºC, do qual eu me lembrava tão bem, tratou de por meus músculos em espasmos novamente.

Quando a taichou ordenou o inicio do treino, saltei a frente dos demais, dispersando minha reiatsu sob os pés, e correndo em direção ao oasis do oeste, eu iria chegar la desta vez, aquela areia vil não iria me tocar desta vez.

Não pensava em mais nada, e nem havia no que pensar, apenas corria na ainda instável estrada de raiatsu que eu mesmo criava sobre as areias que se alimentavam de reiatsu, sem me preocupar com a possibilidade de aquilo tudo rompem a qualquer momento...
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 03   SHUNPO - Nível 03 - Página 3 Icon_minitime114/10/2011, 9:46 pm

'd20' : 7
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 03   SHUNPO - Nível 03 - Página 3 Icon_minitime114/10/2011, 10:25 pm

Off: Neste momento, como estou com algum trabalho, irei apenas postar em off. Farei uma narrativa se concluires a aula. Espero que não te importes.

Askins - Reiatsu 70%... Mais duas tentativas
Askins
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
Askins

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 03   SHUNPO - Nível 03 - Página 3 Icon_minitime114/10/2011, 10:42 pm

Off: sem problemas, a coisa ta meio tensa mesmo, qualquer coisa só pedir(sei que não adianto de nada, mas oferecer ajuda não ofender) vamos ver como os dadinhos se saem dessa vez...

=======
On:

Caí. Aquela maldita areia começou a se banquetear com a minha reiatsu, e minha mente logo se encheu de pensamentos desconexos e irritados;

" Mas de novo? Será que eu jamais vou conseguir realizar está maldita técnica!"

Acho que a raiva me ajudou a me erguer para fora daquele sumidouro de reiatsu, enquanto eu tentava me estabilizar acima da areia, na rudimentar "ponte" de reiatsu que eu fui capaz de elaborar naquele momento.

"Desse jeito vou precisar de uma sandália nova..."

Pensei quando olhei para meu pé direito, onde o calor da areia já havia arruinado boa parte da minha sandália.

Como já era de se esperar, não haveria tempo de eu pensar em como realizar o maldito movimento, uma vez que mais e mais músculos do corpo começavam a entrar em uma sequencia de espasmos e cãibras devido ao calor excessivo.

Pus-me a correr novamente, sempre na direção do maldito oeste, rezando para avistar o oasis antes que minha reiatsu se desequilibrasse mais uma vez, e eu despencasse naquela areia maldita.

Sentia os olhos ardendo com o suor, bem como seu gosto salgado e horrendo na minha boca. Senti minha trilha de reiatsu fraca mais uma vez, como se eu corresse sobre uma ponte pênsil, com o piso podre, e com cordas frágeis sobre um enorme abismo sem fundo...

"Só espero que possa me sustentar até o lago do oasis..."
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 03   SHUNPO - Nível 03 - Página 3 Icon_minitime114/10/2011, 10:42 pm

'd20' : 3
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 03   SHUNPO - Nível 03 - Página 3 Icon_minitime114/10/2011, 11:02 pm

Off: Em primeiro lugar, agradeço a compreensão. Em segundo... Estás mesmo com azar nesse dado...

Askins - Reiatsu 40%... Última tentativa... Boa sorte!
Askins
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
Askins

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 03   SHUNPO - Nível 03 - Página 3 Icon_minitime114/10/2011, 11:12 pm

Off: Em primeiro lugar, de nada, pode contar comigo qualquer coisa, to me sentindo um merda por não poder ajudar, em segundo lugar, sexta feira tamos aí de novo pra tentar mais uma vez essa coisa, só quero ver de onde vou inventar narração, mas né...

====
ON:

Mais uma vez aquela sensação de que minha alma estava sendo puxada para fora do corpo sem que eu nada pudesse fazer. Teria pulado, teria me levantado, teria feito qualquer coisa; mas faltavam forças...

Tinha caído de novo. Com um esforço que eu julgava não ser capaz de fazer, consegui me por mais uma vez por sobre a areia, com uma base vacilante de reiatsu para me manter fora do contato mortal. Meu kimono estava com cor de terra, pois a areia havia grudado nele por causa do suor que o encharcava, e eu já começava a pensar que morreria de desidratação, quase desejava que isso acontecesse...

" Por que eu não consigo?"

Era tudo que o calor permitia minha mente pensar naquele momento.

Mais por um reflexo, do que propriamente por ter pensado nisso, enviei o último resquício de reiatsu para baixo dos meus pés, tentando fortalecer ao máximo a base, e depois uma parte semelhante para as pernas, querendo extrair o máximo de velocidade possível...

Então corri. Corri esperando o momento da queda que eu sabia que não tardaria a chegar...
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 03   SHUNPO - Nível 03 - Página 3 Icon_minitime114/10/2011, 11:12 pm

'd20' : 16
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 03   SHUNPO - Nível 03 - Página 3 Icon_minitime114/10/2011, 11:22 pm

Era mais um dia de treinos naquele deserto abrasador... Não é que me incomodasse, mas era bastante desagradável estar à beira de um oásis tão bom e não puder desfrutar dele...

Olhava paras os shinigamis a tentarem passar aquele solo abrasador, sem puderem tocar nele... Muitos chegavam ao fim, mas também haviam muitos que não aguentavam, e lá tinha que ir eu socorre-los. Num desses salvamentos, reparei que o Askins tentava novamente atravessar. Sorri... Ele estava com dificuldades, mas acredito que desta ele passa.

Voltando ao oásis com os shinigamis exaustos, voltei a vigiar o campo... Deparei-me com algo interessante... O Askins havia feito progressos! Lá vinha ele a usar o shunpo, enquanto andava no ar... Kufufufu! Isso anima a alma! afinal, é sempre bom ver um Sakuriano a terminar o treino... Assim que ele chegou, fui cumprimentá-lo...

-Kufufufu! Muitos parabéns, Askins-kohai! Fui dificil da última vez, e mesmo desta estiveste com dificuldades... Mas, isso não impediu-te que fizesses um bom trabalho! Estou orgulhosa!

Sorrindo para o jovem, fiz-lhe uma festa na cabeça...

-Bem, como conseguiste alcançar o nivel 3 de shunpo e "andar" no ar, considero-te dispensado da aula!

Apontei para o oásis...

-Podes relaxar um pouco, ou ires logo embora, a decisão é só tua! Kufufufu!

Off: Ahahaha! Adorei o teu comentário, e depois pumba, saiu-te um 16! Kufufufu! Que sorte! Bem, concluis-te a aula por isso, obtives-te o nivel 3 shunpo + Tengoku e no Hashi + 10 pontos rank!
Askins
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
Askins

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 03   SHUNPO - Nível 03 - Página 3 Icon_minitime114/10/2011, 11:31 pm

Senti meu reiatsu vacilar sob meus pés...

"Não, não, nããõ!

Foi tudo que pensei, mas era tarde, perdi o equilíbrio e despenquei novamente do ar.

Já esperava o impacto contra a areia quente, quando sinto uma sensação muito diferente. Seguido a minha queda, um barulho fortíssimo de água jorrando, e senti-me fantasticamente bem; naquele calor, cair em um lago era simplesmente a única coisa que poderia ter melhorado meu humor.

Quando vim a tona, e saí da água, reparei que June-nee-sama me observava sorrindo.

Citação :
-Kufufufu! Muitos parabéns, Askins-kohai! Fui dificil da última vez, e mesmo desta estiveste com dificuldades... Mas, isso não impediu-te que fizesses um bom trabalho! Estou orgulhosa!

Em seguida ela começou a despentear os meus cabelos, e me senti genuninamente feliz, eu estava achando que não iria conseguir... Mas consegui!

Citação :
-Podes relaxar um pouco, ou ires logo embora, a decisão é só tua! Kufufufu!

- Arigato dosaimasu, June nee sama, acho que vou aproveitar um pouco mais das águas daqui antes de voltar ao bantai...

Tendo dito isso, sorri para a capitã, e me atirei de volta ao júbilo refrescante do pequeno lago do oásis.

===

Off: hahaha, verdade. Desculpe postar de novo, mas vi que outros fizeram posts narrando o sucesso, e esse treino ja estava me dando nos nervos, aushasuasuh. Re iterando o que eu tinha dito antes, se tiver qualquer coisa em que eu possa ajudar, tamos aí man
Exorcista
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
Exorcista

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
SHUNPO - Nível 03 - Página 3 Left_bar_bleue44/1000SHUNPO - Nível 03 - Página 3 Empty_bar_bleue  (44/1000)

MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 03   SHUNPO - Nível 03 - Página 3 Icon_minitime116/10/2011, 2:30 am

Exorcista chega na aula de Shunpo, estava começando a melhorar cada vez mais sua velocidade. Naquele dia o calor estava enorme e quando entramos na sala e ela mudou, o calor aumentou rapidamente, ouve Hikari dizer que está 63º Graus e que a areia iria retirar 30% de nosso Reiatsu a cada momento, qualquer deslize, perderia quase todo seu Reiatsu, iriam treinar uma habilidade que nos faz "flutuar" no ar, tornando a Reiatsu como um chão, uma técnica difícil de se realizar, então começo a tentar.
Primeiro tento concentrar Reiatsu no chão tentando ganhar uma acerta altura, conseguia sentir seus pés saindo do chão, parecia que estava voando, uma sensação esquisita, isso é o que os pássaros sentem?, sabia que não tinha medo de altura, então não havia porque sentir medo, de repente se distrai olhando para o lado e cai.
Depois de cair, rapidamente se levanta e faz o mesmo procedimento, se acostumou rápido, então conseguiu fazer em poucos segundos, o problema é que ainda estava baixo e sabia que não podia perder sua concentração, se não cairia e perderia sua Reiatsu, começava a aumentar a altura, podia se ver mais de alto, então por um segundo, sua concentração acaba e cai.
Então se levanta rapidamente, não podia perder sua Reiatsu agora, não nesse momento, começa a aumentar, dessa vez foi rapidamente para um metro e meio, sua Reiatsu começa a se moldar mais rápido, então já estava alcançando a margem de dois metros, mas um pouco de medo começa a ir pelo corpo, então se controla e domina o medo e diz:
-Acho que consegui!
Então utiliza o Shunpo, mas acaba caindo gritando:
-AHHHHHHHHHHHH!
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 03   SHUNPO - Nível 03 - Página 3 Icon_minitime116/10/2011, 2:30 am

O membro 'Exorcista' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 1
Tokugawa Yukimura
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Tokugawa Yukimura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
SHUNPO - Nível 03 - Página 3 Left_bar_bleue49/1000SHUNPO - Nível 03 - Página 3 Empty_bar_bleue  (49/1000)

MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 03   SHUNPO - Nível 03 - Página 3 Icon_minitime116/10/2011, 8:49 am

No treino anterior:
Conseguir com bastante exito pois fiz minha própria estrategia que era de realmente saber onde se encontrava a linha das minas semienterradas pelo capitão sakura e dai pra mim se tornou um pouco mais fácil.
Hoje:
Saiu de minha casa com muio vigor e apreensivo pois estou louco pra saber onde vai parar aqueles treinamentos insanos feitos pelo capitão pois aquele de ontem foi realmente um filme de terror pois vi algumas pessoas saindo um poucos machucadas... Fui caminhando para lá lentamente e percebi q o pessoal lá não mim olhava mais diferente já estava ficando normal eu passar por ali em direção ao esquadrão Cheguei lá era 11:40 o clima estava muito abafado , ele abri a sala de simulação e so ao entrar a pessoa sente realmente a diferença de calor de lá estava praticamente o dobro da temperatura de lá
Citação :
- Bom dia pessoal. Hoje a nossa aula será um pouco diferente. Mas não se preocupem, sem mais minas terrestres ou Guerras Mundiais
Quando ele fala aquilo nossa mim passa um conforto muito grande...
Ai sim q ele começa a falar sobre como vai ser a aula...e a sala começa a girar e o calor que lá estava imenso só faz aumentar muito mas acada segundo, quando menos mim deparei eu mim encontrava num lindo deserto mais muito quente
Citação :
- Esse é o nosso local de treino hoje. A temperatura aqui é de aproximadamente... - 63ºC. Uma temperatura insuportável para o corpo dos Shinigamis. Se continuarmos aqui por mais alguns minutos, provavelmente entraremos em colapso devido a uma insolação, e o corpo reagirá de uma maneira muito peculiar, garanto a vocês. Esse será o catalisador de hoje. Cada um tem um tempo próprio até que seu corpo comece a reagir. Então, prestem atenção aos sinais que ele lhe enviar
ele nos explica a técnica Tengoku e no Hashi e oque pode acontecer caso o erro neste treinamento eu levo q se fosse para nos andarmos por cima da terra estávamos literalmente "ferrados"pois o calor ai já estava muito quente e a terra estava muito mas ainda pois ali vc se sentia dentro de uma panela.
Logo faço minha tentativa fecho os olhos e mim concentro na reiatsu na sola de meus pés quando eu sentir que ela esta estabilizada ai sim faço meus primeiros movimentos e começo a correr...
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 03   SHUNPO - Nível 03 - Página 3 Icon_minitime116/10/2011, 8:49 am

O membro 'Makoto Schweinsteiger' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 8
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 03   SHUNPO - Nível 03 - Página 3 Icon_minitime116/10/2011, 5:01 pm

Off: Makoto, falhas-te a primeira tentativa, caindo na areia... Reiatsu 70%. Tens mais duas tentativas.
Tokugawa Yukimura
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Tokugawa Yukimura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
SHUNPO - Nível 03 - Página 3 Left_bar_bleue49/1000SHUNPO - Nível 03 - Página 3 Empty_bar_bleue  (49/1000)

MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 03   SHUNPO - Nível 03 - Página 3 Icon_minitime116/10/2011, 9:04 pm

Pow quando eu começei a correr na direção certa minha reiatsu falhou e acabei caindo de cara na areia que logo começou a devorar minha reiatsu quando eu literalmente sentir a areia fazendo seu trabalho vi que o Capitão estava muito certo no que ele disse e logo mim levantei o calor estava imenso eu estava com o roso todo peguento de suor e agora misturado com terra estava pior ainda. Minha unica alternativa era terminar logo aquele treinamento e tomar um belo banho em casa.

Treinamento

Mais logo voltei ao treinamento e comecei a canalizar minha reiatsu novamente em meus pés e pernas para que eu pudesse vir a flutuar canalizando minha reiatsu, vi que sobrava poucos shinigamis pois a maioria ja tinha conseguido com exito seu treinamento. Foi quando mim deu mais vontade ainda de terminar o meu logo, foi ai que eu começei a flutuar e sabia se eu não conseguiste estaria literalmente ferrado.

- Pow velho tenho so mais duas tentativas tenho que conseguir !

E eu já sabia que qualquer deslize meu eu sofria grande penalização por isto perderia mais reiatsu e isto seria muito ruim pois o calor estava muito grande minha unica alternativa era conseguir dominar esta tecnica Tengoku e no Hashi com exito maximo pois eu estava dependendo muito pois ja estava um caco xD
neste momento estava tudo contra vc o tempo o calor a areia o vento nada lhe ajudava

Off: dependo de um resultado nos dados amigavel
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 03   SHUNPO - Nível 03 - Página 3 Icon_minitime116/10/2011, 9:04 pm

O membro 'Makoto Schweinsteiger' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 6
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 03   SHUNPO - Nível 03 - Página 3 Icon_minitime116/10/2011, 9:20 pm

Off: Makoto voltou a cair na areia abrasadora... Reiatsu 40%... Última tentativa...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 03   SHUNPO - Nível 03 - Página 3 Icon_minitime1

SHUNPO - Nível 03

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo