Versão 3.0 - Time Break
A Cupula - Página 2 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
A Cupula - Página 2 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 A Cupula

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Yui Matsudaira
Lendários
Lendários
Yui Matsudaira

Mensagens : 250
Data de inscrição : 27/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cupula - Página 2 Left_bar_bleue300/300A Cupula - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cupula - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000A Cupula - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cupula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: A Cupula   A Cupula - Página 2 Icon_minitime1Dom 17 Abr - 21:23

Relembrando a primeira mensagem :

Las noches é uma enorme fortaleza que pode ser vista por milhas no
Hueco Mundo. É constituída por um edifício principal com uma cúpula no
centro rodeada por várias grandes torres e pequenas construções. No
topo da cúpula existem seis pequenas torres (ou como ele as aparecem), que parecem conter áreas como o trono do líder, as salas dos Espada e sala de reuniões. Além disso, há um calabouço, com um grande tapete do oriente médio com o fundamento de que está virada para fora, bem como aqueles usados em salas de oração islâmica. Como tudo no Hueco Mundo, o edifício principal é cor branca.

Las noches é claramente o maior edifício do universo espiritual, parecendo tão grande quanto (se não superior) a Seireitei na Soul Society. Devido ao seu enorme tamanho, leva cerca de três dias para se deslocar de um local para um portão.

No interior de Las noches há uma cúpula similar ao mundo real, que é o
único modo de ser ver a luz do dia aqui. A posição das prefeituras no
interior do palácio também pode ser ajustado, permitindo a um funcionamento deles para dirigir os movimentos dos invasores.

Devido ao seu imenso poder, Espada de Rank 4 ou superior estão proibidos de liberar suas zanpakutous dentro Las noches.



A Cupula - Página 2 Hueco

É como hall de entrada do Las Noches, após atravessar é o primeiro lugar onde se vê, repleto de corredores, e um deles leva ao Salão de Reuniões.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachworldrpg.forumeiros.com

AutorMensagem
kuro
Lendários
Lendários


Mensagens : 390
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cupula - Página 2 Left_bar_bleue300/300A Cupula - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cupula - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000A Cupula - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cupula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cupula   A Cupula - Página 2 Icon_minitime1Ter 31 maio - 1:55

Com o castigo que Yui dava a Kaosu me sentia um pouco mais aliviado. Nunca gostei de pessoas do tipo o dele.. vergonhoso.

Citação :
- Saga Nee-chan está chegando para nossa festinha, Baka... Yare yare sera fabuloso...

"Então sirvo apenas para atrailos.... saco."

Tinha apenas que esperar. Me sentei , ficando ao lado Yue.

Citação :
Sim, você vai se divertir. Assim que Yui-sama permitir... Você será meu, shinigami.

Olhei nos olhos da espada e sorri.

-Espero que sua força seja igual a sua beleza.

Tirei a mão da minha veste e a cruzei por traz da minha cabeça , dobrei uma perna e cruzei a outra por cima. Logo após disso me deitei , fechando os ollhos e esperando , assim como os demais. Meu braços serviam de apoia a minha cabeça.

"......"


Última edição por kuro em Ter 31 maio - 1:57, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kaosu no Tenshi
Arrancar
Arrancar


Mensagens : 29
Data de inscrição : 30/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
A Cupula - Página 2 Left_bar_bleue250/250A Cupula - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
A Cupula - Página 2 Left_bar_bleue715/1000A Cupula - Página 2 Empty_bar_bleue  (715/1000)

A Cupula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cupula   A Cupula - Página 2 Icon_minitime1Ter 31 maio - 1:57

- Grrrrrr... Me solta... Quer ser homem de tocar em mim, venha, mano a mano, me SOOOOOOLTA Grrrrr ichi4565 ... Se enrelar um dedo em mim, quando eu me solta é melhor correr... Yui covarde...

Kaosu fica nervoso com a ação de Yui...

- Yui seu... Seu... Seu baaaaka... Eu disse pra me matar não para me prender e deixar aqui mofando com uma coisa estranha tocando em mim...
Ir para o topo Ir para baixo
Yue Ryuusei
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo


Mensagens : 54
Data de inscrição : 11/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cupula - Página 2 Left_bar_bleue300/300A Cupula - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cupula - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000A Cupula - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cupula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cupula   A Cupula - Página 2 Icon_minitime1Ter 31 maio - 2:18

- Falas
- "Pensamentos"
Narração


Yui disse para Yue permanecer na sala. Então ela apenas colocou suas mão no chão e fitou o shinigami. - "Hoje eu irei conhecer, Saga-kun... O que será que vai acontecer aqui? Não irei lutar... Se Yui pensa que eu irei lutar.. Aqui, com eles, eu não fico. - Pensou Yue, olhando rapidamente para Yui, mas logo voltou seu olhar para o shinigami.


Yue, nota que o shinigami se sentou ao seu lado e com espanto escuta sua palavras.


Citação :
- Espero que sua força seja igual a sua beleza.


Ela nunca sentiu aquilo antes. O que seria? Ela não gosta de pensar que têm sentimentos, mas não pode ignora-los. Ela ficou sem jeito, sem reação, e apenas queria machucar e sentir o prazer da tortura de seu shinigami.


- Minha força não é igual a minha beleza... Ela é bem maior do que você pode imaginar. - E com um sorriso insano nos lábios, Yue sorri para o garoto. - "Você vai ser meu melhor brinquedo, shinigami. - Disse ela, sussurando em seu ouvido.


Quando de repente escuta a voz do espada. Ela começa a rir. - Não vale brincar sem deixar marcas, Hund. - Diz a garota dando risada e olhando para Hund.
Ir para o topo Ir para baixo
http://apenaseudark.blogspot.com/
Viridis Libitina
Cuatro Espada
Cuatro Espada


Mensagens : 79
Data de inscrição : 10/05/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cupula - Página 2 Left_bar_bleue300/300A Cupula - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cupula - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000A Cupula - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cupula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cupula   A Cupula - Página 2 Icon_minitime1Ter 31 maio - 11:06

-Ei, ei! A Primera-sama ouviu o que nós dissemos!

-... Eu avisei-te para não falares demais!

-Não intendes! Ela achou piada... Gostou do que ouviu! Ihihihih!

Yui-sama perdoou-me... e ainda disse para eu ser eu própria... Uhm... Ainda bem que eu soube jurar lealdade às pessoas correctas... Estando concentrada ao Yui-sama, Viridis continuava a descrever o que se passava...

-Ei, ei! Aquele Kaosu foi preso pelo Yui-sama! Ahahahah! É bem feito! Nunca deveria ter faltado ao respeito aos seus superiores!

-...

Baka de cobra... Eu não sou cega nem surda... Eu vi o que se passou... Mesmo assim, gostei da conclusão a que se chegou... Maldito do Kaosu mereceu... E merecia mais...

-Ei, ei! O kuro sentou-se! Ihihihih! e à beira da Primera-sama!

-...

-Vamos para a beira deles!

-...

A cobra é demasiado curiosa... Vou ter que disciplina-la... Mesmo assim, levantei-me e fui para a beira da Primera-sama...

-... Primera-sama...

-Ei, ei! Estar a gostar da comapanhia, Primera-sama?

-... Cala-te...

A maldita da cobra a pegar outra vez com a Primera-sama...
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
NPC
NPC


Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
A Cupula - Página 2 Left_bar_bleue600/600A Cupula - Página 2 Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
A Cupula - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000A Cupula - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cupula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cupula   A Cupula - Página 2 Icon_minitime1Ter 31 maio - 14:24

No meio de tanta bagunça e discussão na sala de Yui, cada momento era crucial a invasão de um shinigami, começa atrair os hallows, para ele mais por final uma tremenda massa de reiatsu passa pela sala onde todos poderiam sentir e saber que era de um Shinigami, Kuro e Yui, sabia muito bem dessa reiatsu, era muito familiar, no momento Yui ficava feliz por dentro por ver ser irmão mais velho por consideração, Kuro ficava feliz pela batalha sabe que acontecerá um massacre de batalhas por aqui... Aos demais que estava no local de baixo nível teve uma leve tonteira por conta da grande massa de reiatsu que passou pelo local
.
Ir para o topo Ir para baixo
Yue Ryuusei
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo


Mensagens : 54
Data de inscrição : 11/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cupula - Página 2 Left_bar_bleue300/300A Cupula - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cupula - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000A Cupula - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cupula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cupula   A Cupula - Página 2 Icon_minitime1Ter 31 maio - 18:13

- Falas
- "Pensamentos"
Narração


Yue sorriu ao ver que Libi se sentou ao seu lado. - Eu não me importo, pode ficar ao meu lado, afinal você focará por um bom tempo ^^- Ela então sente aquela reiatsu. Achou o shinigami idiota por não esconde-la, mas ele queria mostrar que era forte... Foi mais idiota ainda.


- "A batalha irá começar..." - Yue solta um bocejo. - "E eu irei para outro lugar, não vou perder meu tempo lutando... E espero que Yui-sama compreenda." - Ela fita Yui-sama, que aparentava estar um pouco feliz.


Logo volta seu olhar ao shinigami, se aproxima de seu ouvido e sussurra, palavras que só ele poderia escutar. - "Acho que logo mais uma batalha irá começar... Eu ainda quero brincar com você, te matar no meio de uma batalha não seria legal... - Ela olha nos olhos do shinigami. - Não fuja de mim, shinigami. - Ela então solta um sorriso e pisca para ele
Ir para o topo Ir para baixo
http://apenaseudark.blogspot.com/
Viridis Libitina
Cuatro Espada
Cuatro Espada


Mensagens : 79
Data de inscrição : 10/05/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cupula - Página 2 Left_bar_bleue300/300A Cupula - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cupula - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000A Cupula - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cupula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cupula   A Cupula - Página 2 Icon_minitime1Ter 31 maio - 18:25

-Ei, ei! Quem diz que ficarei por bom tempo?

-... Ficas o tempo que eu quiser...

-Ei, ei! Libi! Que fria! Mas é verdade! Não ficaremos muito tempo ao serviço dela...

Nesse momento, uma forte reiatsu sente-se pela cúpula... Não sei de quem era... Mas sei que era shinigami... Mas que sensação... Até se proxima do Yui-sama... Mas quem é? Que shinigami poderia ter tanto poder?

-Ei... Libi... O que se... passa? Não me sinto bem...

-... É a reiatsu do inimigo... Até está a afetar-me... Que força...

-Hisssss... A Primera-sama não parece afectada... E o Kuro parece demasiado contente...

-...

-... Cuidado, Libi... Poderemos não sair com vida daqui...

Por fim, a Viridis diz alguma coisa acertada... Até eu já imagino o pior... Não... Não será assim tão fácil... Eu não desistirei até ser pó...
Ir para o topo Ir para baixo
Yue Ryuusei
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo


Mensagens : 54
Data de inscrição : 11/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cupula - Página 2 Left_bar_bleue300/300A Cupula - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cupula - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000A Cupula - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cupula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cupula   A Cupula - Página 2 Icon_minitime1Ter 31 maio - 19:50

- Falas
- "Pensamentos"
Narração


Não será minha por muito tempo? Haha, isso é o que você pensa. - Yue sorri e fica concentrada na reiatsu do inimigo, ela então nota que Libi não estava muito bem. - Libi, Libi... Se quiser sair daqui eu te levo. Não quero que aconteça nada com você. - Diz ela colocando suas mãos sobre as mãos da garota. - E mesmo que você não queira sair... Não deixarei nada acontecer com você. - Ela então sorri para a mesma, e volta a se concentrar na reiatsu do inimigo shinigami, tentando descobrir se há mais alguém com ele, mas ainda com as mãos em cima das de Libi.
Ir para o topo Ir para baixo
http://apenaseudark.blogspot.com/
Viridis Libitina
Cuatro Espada
Cuatro Espada


Mensagens : 79
Data de inscrição : 10/05/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cupula - Página 2 Left_bar_bleue300/300A Cupula - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cupula - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000A Cupula - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cupula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cupula   A Cupula - Página 2 Icon_minitime1Ter 31 maio - 20:26

Fiquei incomodada quando a Primera-sama pos a suas mãos nos meus ombros... Ela não deveria fazer isso... Eu sou apenas uma serva...

-...Ei, ei! Primera-sama! Não devias tocar dessa maneira na Libi...

-...Sim... Eu não sou digna... Eu sou apenas uma serva...

Levantei-me, ainda a tremer... Mas apoiei-me na Viridis... Sacudi os ombros de forma a fazer com que a Primera-sama os larga-se...

-... Libi! Ei, ei! Não precisas de ficar incomodada! Afinal, eu estou a tocar sempre me ti! Hihihihi!

-... É diferente... Ela é minha superior... Eu sirvo ela, não ela a mim...

-Ei, ei! Que desmancha prazeres! Devias aproveitar mais estes momentos! Hihihihi! Afinal, Hollow é sempre um Hollow!

-...

Sim... Ela tinha razão... Um hollow é sempre um hollow... Mas nós já não somos mais hollows... Nós agora temos propósitos...

-... Não... Os hollows já não existem... O facto de eu estar aqui... De nós todos estarmos aqui... É a prova disso...
Ir para o topo Ir para baixo
Yue Ryuusei
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Yue Ryuusei

Mensagens : 54
Data de inscrição : 11/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cupula - Página 2 Left_bar_bleue300/300A Cupula - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cupula - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000A Cupula - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cupula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cupula   A Cupula - Página 2 Icon_minitime1Qua 1 Jun - 21:09

- Falas
- "Pensamentos"
Narração


Yue fica pasmada com o comportamento de Libi, mas entende. Não querendo ser grosseira, ou má, ela olha a mesma com um olhar de reprovação. - Se é assim que você prefere... É assim que será tratada.- Ela então volta seu olhar a Kuro, tentando decifrar algum pensamento, e tenta fazer o mesmo com Yui-sama.
Ir para o topo Ir para baixo
http://apenaseudark.blogspot.com/
kuro
Lendários
Lendários
kuro

Mensagens : 390
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cupula - Página 2 Left_bar_bleue300/300A Cupula - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cupula - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000A Cupula - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cupula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cupula   A Cupula - Página 2 Icon_minitime1Qua 1 Jun - 21:14

Minha cabeça se mantinha vazia sempre.. estava deitado relaxado. Me sento novamente olhando a minha volta. Saga ainda não havia chegado. Percebi que Yue ficava me olhando. Resolvi conversar.

Citação :
"Acho que logo mais uma batalha irá começar...
Eu ainda quero brincar com você, te matar no meio de uma batalha não
seria legal...
- Ela olha nos olhos do shinigami. - Não fuja de mim, shinigami. - Ela então solta um sorriso e pisca para ele

-Porque não fica e luta comigo? Olhava nos olhos da espada.

-Ainda não me apresentei... Sou kuro , vice capitão do esquadrão camélia.

Cheguei mais perto dela , segurei a sua mão e dei um beijo parte de traz de sua mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Yue Ryuusei
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Yue Ryuusei

Mensagens : 54
Data de inscrição : 11/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cupula - Página 2 Left_bar_bleue300/300A Cupula - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cupula - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000A Cupula - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cupula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cupula   A Cupula - Página 2 Icon_minitime1Qua 1 Jun - 21:20

- Falas
- "Pensamentos"
Narração


Citação :
-Porque não fica e luta comigo?

Yue ficou sem palavras. A voz do shinigami ecoou em sua mente, quando ela apenas não pensava em nada, e aquilo a deixou confusa. - Porque eu não quero te matar. - Ela olha seria-mente para o shinigami, em seu olhar ele poderia ver que era verdade, mas antes que alguém notasse ela pisca para ele, como se aquilo fosse apenas uma brincadeira.


Citação :
-Ainda não me apresentei... Sou kuro , vice capitão do esquadrão camélia.


Yue ficou surpresa pelo beijo em sua mão, e sorri. - Prazer. Sou Yue, Espada de Numero 1 - Ela sorri mais uma vez para o shinigami e pisca novamente para ele
Ir para o topo Ir para baixo
http://apenaseudark.blogspot.com/
Viridis Libitina
Cuatro Espada
Cuatro Espada
Viridis Libitina

Mensagens : 79
Data de inscrição : 10/05/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cupula - Página 2 Left_bar_bleue300/300A Cupula - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cupula - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000A Cupula - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cupula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cupula   A Cupula - Página 2 Icon_minitime1Qua 1 Jun - 21:25

A Primera-sama olhou-me com um ar de despreso... Era o melhor... Não posso envolver-me com os superiores... Apenas fazer o que eles mandam...

-Hissss!...

-... Por que foi esse hisss agora?

-... Bahhh... Não reparas-te? Ihihihihi! O Kuro beijou a mão da Primera-sama!

-...

-Ei, ei! Isto está a ficar quente!

-... Não aguento isto...

-Não aguentas o quê?

Não aguento estas cenas... Sejam de quem forem... A Primera-sama vai ter que desculpar...

-... Primera-sama... Vou afastar-me... Se precisar de algo... É só chamar...

Afastei-me deles o maximo possivel... Para o outro oposto da Cúpula...

-Ei, ei! Sentes-te incomodada com aquelas cenas?... Buahahahah! És muito divertida!

-...Cala-te...

-Ei, ei! Que fria!

Mantive os olhos o maximo de tempo possivel afastados da Primera-sama e do Kuro...
Ir para o topo Ir para baixo
kuro
Lendários
Lendários
kuro

Mensagens : 390
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cupula - Página 2 Left_bar_bleue300/300A Cupula - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cupula - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000A Cupula - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cupula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cupula   A Cupula - Página 2 Icon_minitime1Qua 1 Jun - 21:53

Citação :
Porque eu não quero te matar. Ela olha seria-mente para o shinigami, em seu
olhar ele poderia ver que era verdade, mas antes que alguém notasse ela
pisca para ele, como se aquilo fosse apenas uma brincadeira.

Citação :
Prazer. Sou Yue, Espada de Numero 1

Fechei os olhos e sorri , voltando a olhar pare frente ... depois abri os olhos e fiquei olhando para Yui , que estava um pouco distante... Com uma voz baixa , mas sincera , falei.

-Não tenho medo de morrer....

Antes de qualquer coisa , reparei que Viridis estava nervosa com a situação ... achei graça e comentei para Yue...

-Haha.. essas duas.
Ir para o topo Ir para baixo
Yue Ryuusei
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Yue Ryuusei

Mensagens : 54
Data de inscrição : 11/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cupula - Página 2 Left_bar_bleue300/300A Cupula - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cupula - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000A Cupula - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cupula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cupula   A Cupula - Página 2 Icon_minitime1Qua 1 Jun - 22:22

- Falas
- "Pensamentos"
Narração


Citação :
-Não tenho medo de morrer....


Yue fica seria.- "Apenas eu irei te matar, Shinigami...- Ela o olha com um olhar insano. - "Ninguém mais... - Ela sorri, mas logo fica um pouco nervosa com Libi.


Citação :
-Haha.. essas duas.


- Yare, Yare... Affee... Até eu estou pegando essa fala? - Yue se surpreende e ri. - Virdis é a cobrinha, agitadinha, gostei dela, mas acho que vamos brigar muito. - A garota começa a rir. - Libi vê os princípios... Não sei o que fazer. Mas... Não sei mesmo o que fazer. - Ela ri, enquanto fita Libi e Virdis.
Ir para o topo Ir para baixo
http://apenaseudark.blogspot.com/
Viridis Libitina
Cuatro Espada
Cuatro Espada
Viridis Libitina

Mensagens : 79
Data de inscrição : 10/05/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cupula - Página 2 Left_bar_bleue300/300A Cupula - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cupula - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000A Cupula - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cupula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cupula   A Cupula - Página 2 Icon_minitime1Qua 1 Jun - 22:45

Eu continuava a pensar para mim... Ainda tinha aquela memória... E agora estava a servir a Primera-sama... Tudo muda drásticamente... De vez em quando, olhava para a Primera-sama e para o Kuro, para ver se estava tudo bem, mas logo desviava o olhar... Mas... Algo estava muito estranho... A viridis estava calada...

-... Estás bem?... Estás calada...

-...

-... Viridis...

-...

-...

Bati com a cabeça dela no chão...

-Ei, ei! Para que foi isso?

-... Não me respondias...

-Ah!... Estava a ver uma coisa...

-...

-Aqueles dois... Eles falaram alguma coisa e olharam para nós!

-...

-De certeza que estavam a falar de nós!

-... Não deve ser nada...

-... Hissss! Sei que estavam a falar de nós! E não gostei do ar da Primera-sama! Deve estar a falar mal de mim!

-... Acalma-te... Não deve ser nada...

-Deve ser e é! Sei que estavam a falar de nós! De certeza!!

A cobra estava exaltada... Ela tem uma imaginação demasiado grande...

-Ei! Ei! Vocês! Parem de olhar! Não olhem! Parem!

-... Estás esquesita...

-Eiii! Ouviram? Parem de olhar! E de falar! Deixem-me!

-...Oi!... Acalma-te... Ou...

-Bahhh! Eles estavam defenitivamente a falar de nós!

-...

-Eiiii! Vocês! Parem! Ou vou aí e mordo!

-... Agora exageras-te... Ameaças-te a Primera-sama...

Rasguei um bocado da minha capa...

-Ei! O que vais fazer com issso?... Não... Nãoooo! Hissss!

Prendi a boca à Viridis com o pedaço de capa...

-... Sossego...

-Grunf...
Ir para o topo Ir para baixo
kuro
Lendários
Lendários
kuro

Mensagens : 390
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cupula - Página 2 Left_bar_bleue300/300A Cupula - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cupula - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000A Cupula - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cupula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cupula   A Cupula - Página 2 Icon_minitime1Qui 2 Jun - 0:38

Citação :
- Yare, Yare... Affee... Até eu estou pegando essa fala? - Yue se surpreende e ri. - Virdis é a cobrinha, agitadinha, gostei dela, mas acho que vamos brigar muito. - A garota começa a rir. - Libi vê os princípios... Não sei o que fazer. Mas... Não sei mesmo o que fazer. - Ela ri, enquanto fita Libi e Virdis.


Dei um leve sorriso , mas sem saber o que dizer. Sempre tive um buraco dentro de minha alma ... podia ser até uma caracteristica semelhante a dos hollows .... foram poucas as pessoas com que tive um sentimento bom , por esse motivo , não sabia muito me relacionar.

-Apenas de valor aquilo que você goste.

Me levantei e bati na minha roupa para desamarrotala. Senti um pouco da reiatsu de Saga , estava se aproximando. Dei fiquei um pouco feliz. Estiquei minha mão esquerda para Yue segurar e se levantar do chão.

-Tem certeza que não vai querer ficar e lutar comigo agora???

Perguntei enquanto ela se levantava.
Ir para o topo Ir para baixo
Yue Ryuusei
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Yue Ryuusei

Mensagens : 54
Data de inscrição : 11/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cupula - Página 2 Left_bar_bleue300/300A Cupula - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cupula - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000A Cupula - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cupula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cupula   A Cupula - Página 2 Icon_minitime1Qui 2 Jun - 0:58

- Falas
- "Pensamentos"
Narração


Citação :
-Apenas de valor aquilo que você goste.


As palavras de Kuro-kun, soou na mente de Yue como reflexões. - "O que eu gosto? Em que eu devo gostar? Eu nasci apenas com um propósito... Eu nasci... Porque nasci... Kuro-kun... Que pensamentos são esses?" - Yue nunca pensou esse tipo de coisa. Não gostava de pensar que tinha sentimentos, apenas queria aproveitar, pois sentimentos eram inúteis...


- De quem gosto? Como eu posso saber de quem gosto, Kuro-kun?- Disse ela sussurrando, mas pelo visto, Kuro-kun não escutou, pois estava se levantando. Ela olhou para ele e ele estendeu sua mão para que ela se levantasse.


Citação :
-Tem certeza que não vai querer ficar e lutar comigo agora???


Yue, levanta com a ajuda de Kuro-kun, e sorri. - Eu ficarei caso, Yui-sama queira que eu fique. Mas eu não quero lutar com ninguém. Não vai valer apena. - Ela pisca para Kuro. - Eu não quero te matar, Kuro-kun.... Ainda iremos brincar? - Diz ela sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://apenaseudark.blogspot.com/
kuro
Lendários
Lendários
kuro

Mensagens : 390
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cupula - Página 2 Left_bar_bleue300/300A Cupula - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cupula - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000A Cupula - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cupula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cupula   A Cupula - Página 2 Icon_minitime1Qui 2 Jun - 1:14

Citação :
- De quem gosto? Como eu posso saber de quem gosto, Kuro-kun?

Percebi uma serta duvida ou negação dentro da cabeça de Yue. Estava claro pela sua cara , que tinha sentimentos , mas preferia negalos... resolvi então mostrar para ela que não era possivel esconder algo tão grande.(seus sentimentos)

Era sempre ela que vinha e falava perto do meu ouvido , era a minha vez de fazer a mesma coisa.

Citação :
Eu ficarei caso, Yui-sama queira que eu fique. Mas eu não quero lutar com ninguém. Não vai valer apena. - Ela pisca para Kuro. - Eu não quero te matar, Kuro-kun.... Ainda iremos brincar?

Dei um passo me aproximando de Yue , coloquei minha mão esquerda do lado direito do rosto da espada e puchei lentamente sua cabeça , fui chegando meu rosto proximo ao dela. Quando nossos rostos estão poucos sentimetros de um do outro , desvio meu rosto para o lado e em vez de dar um beijo (era o que parecia) , vou para seu ouvido.

-Não deixe tudo para lá... Só falei isso... para ver se ela pensava... mas no fim eu nao era ninguem para tentar ensinar algo a ela. Antes de sair do seu ouvido terminei. _Sempre que quiser vamos brincar.

Me afastei dando um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Yue Ryuusei
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Yue Ryuusei

Mensagens : 54
Data de inscrição : 11/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cupula - Página 2 Left_bar_bleue300/300A Cupula - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cupula - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000A Cupula - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cupula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cupula   A Cupula - Página 2 Icon_minitime1Qui 2 Jun - 1:34

- Falas
- "Pensamentos"
Narração


Yue ficou espantada quando Kuro-kun começou a se aproximar dela. A garota não tinha mais reação, não sabia o que fazer. Olhando a situação de fora, aquilo era a coisa mais errada que alguém poderia fazer, mas Kuro à congelou.


Citação :
Não deixe tudo para lá... Sempre que quiser vamos brincar.


Yue ainda estava congelada, não sabia o que fazer depois disso. - Pensei que a garota dos 'sussurros' era eu. - Disse um pouco sem graça com a mão no rosto.

A Cupula - Página 2 Mirajane+%25281%2529


- Quando toda confusão acabar... Você será meu, Kuro-kun. Assim está bom pra você? - Yue não era do tipo que perguntava, mas mesmo a responda sendo 'não', para ela seria sempre 'sim'
Ir para o topo Ir para baixo
http://apenaseudark.blogspot.com/
Yui Matsudaira
Lendários
Lendários
Yui Matsudaira

Mensagens : 250
Data de inscrição : 27/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cupula - Página 2 Left_bar_bleue300/300A Cupula - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cupula - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000A Cupula - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cupula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cupula   A Cupula - Página 2 Icon_minitime1Qui 2 Jun - 3:03

Parecia até brincadeira, aquilo estava deixando Yui um pouco imcomodado, Kuro estava conseguindo de certa forma fluir sentimentos em uma arrankar, algo que era para ser totalmente ao contrario..

- Yare yare, Yue-san estás a passar dos limites...


Yui tambem notara o descontrolar de Viridis..

- Isso sera muito divertido!
- Pensava Yui olhando viridis logo voltando seu olhar para Kaosu.
Estralava os desdos desfazendo o Kidou que prendia Kaosu.

- Sabes o que penso de cituações como essa não é? kaosu-chan faça o que bem entender.. não irei- o reprimir... Yare yare Saga-nee sama, o show logo logo ira começar.


Andei até o Trono me sentei, passando a mão sobre meus cabelos e cruzando as pernas, me apoiava logo em seguida com o braço direito sobre o braço do trono com as mãos fechadas apoiando o queixo..

- Tsss, Kuro-san, na verdade seria otimo ver como anda seu nivel de poder, sera que está forte o suficiente? yare.. yare...


fixava o olhar em Kuro e o mesmo olhar mostrava nostaugia, e paz, algo diferento do que passava há dois anos atraz, quando na epoca era capitão do bantai lírio.

- Hyumi e Hikari progrediu bastante? como sera que eles reagiriam com uma nova invasão na soul society? Kuro-san! Fiquei sabendo do desaparecimento de Ayame Daisuke... O lembra algo familiar? Ayame! uma otima garota.. pena que não quis levar a serio a proposta lhe dada...
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachworldrpg.forumeiros.com
Kaosu no Tenshi
Arrancar
Arrancar
Kaosu no Tenshi

Mensagens : 29
Data de inscrição : 30/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
A Cupula - Página 2 Left_bar_bleue250/250A Cupula - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
A Cupula - Página 2 Left_bar_bleue715/1000A Cupula - Página 2 Empty_bar_bleue  (715/1000)

A Cupula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cupula   A Cupula - Página 2 Icon_minitime1Qui 2 Jun - 3:13

Kaosu cai no chão, com uma perna e sua mão direita encostadas no chão... O Arrankar Ouve a palavra de Yui e da um sorriso sarcástico... O Arrankar levanta com os olhos fechados, após seu tronco estar totalmente reto, ele olha para frente e usa seu sonido no máximo em direção ao Kuro. Alguns metros antes, Kaosu pula não muito alto para que possa aproveitar a velocidade, expande sua reatsu no punho direito e da um belo murro com toda a velocidade e força no rosto do kuro... Uma parte do Sofá Havia quebrado com o Impacto, e Kaosu vira o rosto para não ver o que aconteceu com Kuro....

- Bom Yui, eu estava querendo fazer isso a Horas... O Show deve continuar? - Diz ele sendo bem friu...
Ir para o topo Ir para baixo
kuro
Lendários
Lendários
kuro

Mensagens : 390
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cupula - Página 2 Left_bar_bleue300/300A Cupula - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cupula - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000A Cupula - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cupula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cupula   A Cupula - Página 2 Icon_minitime1Qui 2 Jun - 14:25

Citação :
- Quando toda confusão acabar... Você será meu, Kuro-kun. Assim está bom pra você?

A voz de Yue foi interrompida pela de Yui

Citação :
- Tsss, Kuro-san, na verdade seria otimo ver como anda seu nivel de poder, sera que está forte o suficiente? yare.. yare...

Não respondi Yui.... alguns segundos depois ele volta a falar.

Citação :

- Hyumi e Hikari progrediu bastante? como
sera que eles reagiriam com uma nova invasão na soul society? Kuro-san!
Fiquei sabendo do desaparecimento de Ayame Daisuke... O lembra algo
familiar? Ayame! uma otima garota.. pena que não quis levar a serio a
proposta lhe dada...

Não sabia muito sobre Hyume e Hikari , mas foi uma pancada gigantesca dentro de mim , quando Yui fala sobre o desaparecimento de minha irmã. Muita raiva começa a subir pela minha cabeça , aquilo não era uma coisa muito boa...... Minha reiatsu comeã a sair um pouco de controle , mas eu ainda tentava a prende-la o maximo possivel , uma lagrima se formou em meus olhos... mas antes de qualquer coisa fui surpreendido por Kaosu... me acetou um murro em minha cabeça , o que me lançou longe.

Após a poeira abaixar , todos ali conseguiam me ver deitado no chão... não movi um musculo , aquela pancada havia me ''apagado''...

"Ayame...."

Depois de um tempo , me virei , ficando com o peito contra o chão e me levante devagar..... não estava mais sorrindo naquele momento.

-Lixo... falei baixo..... aquele espada era deprimente.

Retirei meu sobretudo , ficando apenas com minha calça preta... meu tronco e meus braços magros , estavam enrolados em uma bandagem branca que ia até o pescoço. Minha mão direita foi lentamente até minha zanpakutou e a retirou... Quando eu mesmo vi a lamina da minha zanpakutou , entrei em frenesi.

Usei um hohou parando em frente a Kaosu e comecei a atacalo violentamente sem parar... cada ataque que eu aplicava , eu dava um passo a frente , fazendo o recuar. Fazia uma variação de ataque rapidos e cheio de ódio , ataque horizontal , diagonal e os verticais que saiam de traz de minha cabeça , fazendo minha espada precionar o inimigo contra o chão... Estava sem pensar em mais nada. Era muita raiva em uma pessoa só.


Última edição por kuro em Qui 2 Jun - 15:23, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Viridis Libitina
Cuatro Espada
Cuatro Espada
Viridis Libitina

Mensagens : 79
Data de inscrição : 10/05/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cupula - Página 2 Left_bar_bleue300/300A Cupula - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cupula - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000A Cupula - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cupula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cupula   A Cupula - Página 2 Icon_minitime1Qui 2 Jun - 14:39

A Primera-sama e o Kuro continuavam a falar... Olhava por alguns segundos para ver se nada de inesperado acontecia, mas voltava a desviar o olhar deles... Yui-sama começa a falar,mas não dei sentido ao que ele dizia. Só não gostei do facto do Kaosu ter sido libertado... Mas se o Yui-sama o deseja, então que o seja...

-... Yui-sama... Terá sido sensato?... Só haverá destruição desnecessária...

Depois, Yui-sama disse alguma coisa que enervou o Kuro... Não gostei da forma com que ele estava a ficar... Podia ser prigoso para a Primera-sama... Quando ía avançar para ir ter com ela, Kaosu ataca ferozmente o Kuro...

-... Já começou...

Continuei a andar até chegar à beira da Primera-sama...

-... Primera-sama... Vai deixar o Kaosu estragar seu brinquedo?...

Não era muito normal eu dizer isso... Mas, o Kaosu também não está a seguir ordens...

-...Se quiser intervir, é melhor ir agora... Dúvido que o Kaosu aguente, mas o Kuro irá ficar danificado...
Ir para o topo Ir para baixo
God Saga
Lendários
Lendários
God Saga

Mensagens : 513
Data de inscrição : 02/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
A Cupula - Página 2 Left_bar_bleue300/300A Cupula - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cupula - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000A Cupula - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cupula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cupula   A Cupula - Página 2 Icon_minitime1Qui 2 Jun - 14:59

Saga sentia varias reiatsu dentro da famosa cúpula, mais o homem que não tinha medo de nada estava ali perante seus novos inimigos ainda mais poderosos que antes, isso o excitava ainda mais pelas batalhas o seu poder que progredia de acordo com seus inimigos iria surgindo. Ninguém naquele local sentia a reiatsu de Saga, todos poderia imaginar numa hora dessa ele estaria morto, mais Yui, sabia que Saga vencer o espada numero zero com apenas um golpe não seria problema dele chegar aqui na cúpula sem mesmo tomar um qualquer arranhão.

Neste momento o grande portão da cúpula estreme se, todos poderia sentir um golpe forte que fazia o portão tremer, por alguns minutos o portão se acalma, mais novamente outro tremor ocorre, já no local o alerta de emergência e acionado, no centro da cúpula Yui e os demais já ficam preocupado com isso, nada semelhante a nada 2 anos atrás, Yui, kuro já saca o que deveria ser o único para ser delicado assim só poderia ser nada mais Saga.

Na terceira batida, o portão explode fazendo uma grande nuvem de poeira no local todos ficam aflitos olhando para direção do portão, a poeira estava baixando e todos se perguntavam quem poderia ser, nem uma reiatsu era sentida no local era possível, de acordo a poeira iria baixando uma sobre de alguém era vista é todos podem ver alguém muito conhecido por Kuro e Yui.

A Cupula - Página 2 X9TWV
-Yooo... Yui-san, Kuro seu baka! Ahuahuahuahuahu cheguei!

-Nossa sala esta cheia estavam me esperando.... deixa eu me apresentar sou Saga...como sou conhecidos para vocês... estão todos fedendo! Não envoluiram nada desde de quando sai deste local... ahuahuahuaahu


Saga dizia palavras fortes, este sim era Saga ? Temível acho que não mais um grande idiota para aqueles que não conheciam.

-Yui... Quais as novidades... Um riso irônico aparece em sua face.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animesnaruto.flogme.com.br
Viridis Libitina
Cuatro Espada
Cuatro Espada
Viridis Libitina

Mensagens : 79
Data de inscrição : 10/05/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cupula - Página 2 Left_bar_bleue300/300A Cupula - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cupula - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000A Cupula - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cupula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cupula   A Cupula - Página 2 Icon_minitime1Qui 2 Jun - 15:21

Estava à beira da Primera-sama quando o Portão da Cúpula começa a estremecer... Que força terrivel... Nunca conheci alguém que fosse capaz de fazer aquilo!... Uma segunda vez... O portão volta a estremecer... Estava em posição de defesa... Mas algo dentro de mim dizia para eu fugir dali... Até a Viridis paracia estar séria... Uma terceira batida... E o portão desaparece... Do meio da poeira surge um homem... Que aura terrivel ele tinha... Sem pensar duas vezes, pos-me entre a Primera-sama e o homem...

-... Primera-sama... Ainda quer ficar?...

Não esperava uma resposta... Mas caso o homem decidisse atacar, teria de passar primeiro por mim...
Ir para o topo Ir para baixo
Kaosu no Tenshi
Arrancar
Arrancar
Kaosu no Tenshi

Mensagens : 29
Data de inscrição : 30/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
A Cupula - Página 2 Left_bar_bleue250/250A Cupula - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
A Cupula - Página 2 Left_bar_bleue715/1000A Cupula - Página 2 Empty_bar_bleue  (715/1000)

A Cupula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cupula   A Cupula - Página 2 Icon_minitime1Qui 2 Jun - 15:24

Kaosu, não moveu um músculo enquanto Kuro o atacava... Quando Libi diz que Kaosu não ia aguentar, ele da risada e segura a zampakutou de Kuro com a palma das duas mãos... Sem colocar uma mão ao chão, ele força sua perna e vai levantando... Kuro não desistia de atacar, Kaosu bolou uma estratégia... Esperou com que Kuro forçasse sua zampakutou para baixo e colocou rápidamente a zampakutou no lado do seu corpo, para que ela se encravasse no chão... Após isso Kaosu se levanta por completo e diz:

- Tolo, não comecei nem a brincar ainda...

Kaosu pressiona a zampakutou no cão com uma das mãos e a segura...

- Libi, infernal... Você está no lado de quem? Acha que eu não tomo conta desse baka sózinho? Venha ao meu lugar então...

O arrakar não espera respostas, e da uma joelhada no estomago de kuro... Quando vê que ele se abaixa, ele segura em um de seus braços e da uma cotovelada em suas costas, fazendo com que dessa vez ele fique no chão...Kaosu pisa nas costas dele e segura e uma de suas pernas e o tira de perto da zampakutou...

- Já vi que sua vida é a zampakutou, agora vamos ver como é você sem ela...

o arrankar não estava sério nem bravo.... Mas ainda da um chute nas costelas de Kuro...

- Yui-sama... Preciso mesmo lutar com ele? Ou só queria que o melodrama acabasse? Entre nossos Arrakares não existe paixão... Diz Kaosu olhando para Yue...
Ir para o topo Ir para baixo
kuro
Lendários
Lendários
kuro

Mensagens : 390
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cupula - Página 2 Left_bar_bleue300/300A Cupula - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cupula - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000A Cupula - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cupula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cupula   A Cupula - Página 2 Icon_minitime1Qui 2 Jun - 19:54

Kaosu não se moveu querendo desviar dos meus ataques.. minha zanpakutou passava sobre a pele do espada como se passase por uma pedra , sem deixar qualquer risco... estava tomado pela raiva e isso não era bom. No momento me que Kaosu segura minha zanpakutou com a mão , o portão da sala se abre... paro de fazer força com a minha espada sobre a mão do espada e viro meu rosto , prestando atenção em quem havia chegado.

"Saga...."

Senti a reiatsu de meu amigo antes mesmo de ele abrir o portão ... estava na cara. Sem querer saber quem havia chegado , Kaosu aproveitou minha pausa que olhei para o portão , e desferiu uma sequencia de golpes , usando o estilo hakuda. Não me defendi de sequer um ataque , fiquei mole igual a um boneco de posto , tomando todos os ataques em meu corpo.

Citação :
O arrakar não espera respostas, e da uma joelhada no estomago de kuro...

Me curvei , mas minha reiatsu trabalhava sozinha , nem precisa me concentrar muito , aquele golpe não teve efeito algum.

Citação :
segura em um de seus braços e da uma cotovelada em suas costas

Cai no chão , fazendo com que esse afundase um pouco.

Citação :
Kaosu pisa nas costas dele e segura e uma de suas pernas e o tira de perto da zampakutou...

Aquelas pancadas faziam eu me acalmar , minha raiva ia diminuindo.. enquanto eu era arrastado pensava.

"Irmã............................... é , eu sei que você está bem" Sabia de seu verdadeiro potencial (o da minha irma) ... não tinha mais com o que me preocupar , sabia que ela estava bem , aonde ser que estivesse.

Citação :
- Já vi que sua vida é a zampakutou, agora vamos ver como é você sem ela...

Fiquei imovel no chão , com meus olhos fechados , parecia ter apagado novamente.... mas dessa vez estava muito acordado.

Citação :
ainda da um chute nas costelas de Kuro...

- Yui-sama... Preciso mesmo lutar com ele? Ou só queria que o melodrama acabasse? Entre nossos Arrakares não existe paixão... Diz Kaosu olhando para Yue......

O silencio tomava conta do local , minha reiatsu fez o seu trabalho em meu corpo...fiquei sem nenhum arranhão ... estava agora calmo e minha irmã em minha cabeça não ia mas me atrapalhar... ia poder me divertir muito. Estava de barriga para o chão , Yue parecia um tanto incomodada com a sena , mas Kaosu era meu. Meu braço direito se dobra , eu apoio minha mão no chão e me levanto. Fito Kaosu.

-Por um instante achei que tinha deixado de ser um marica...

Abro um sorriso

-Mas , vejo que ainda continua o mesmo fraco de antes , que chorava preso na parede.

Ele estava do lado de minha zanpakutou e eu a alguns metros de distancia. Estiquei minha mão e fechei meus olhos , apontei minha mão para minha zanpakutou.

-Não chega a ser a minha zanpakutou a minha vida...........

Meu sorriso aumentava mais ainda , eu era muito bom em zanjutsu e meu poder era gigante. Uma aurea negra se forma em volta de mim , e uma sombra da mesma textura de minha energia espiritual (feita da minha reiatsu) , sai do meu corpo e vai indo até minha zanpakutou que estava enfiada no chão. Minha zanpakutou começa a tremer , e aos poucos começava a se desprender do chão.... ela se solta e cai no chão , e começava a se arrastar lentamente em minha direção , aumentando e aumentando a sua velocidade ela começara ''voar'' em minha direção , até que chega em minha mão. Seguro-a firmemente e a guardo na bainha. Minha reiatsu volta a diminuir e some , junto com a sombra no chão.

Meus olhos se voltam para Yue , eu via a verdadeira pessoa que ele a era. Com um simples olhar , quis dizer para ela que estava tudo bem. Virei meu rosto para Saga.

-Até que enfim ein...

Agora olhava para Yui.

-Agora já pode por seu plano em pratica???

Falava tranquilo , nao sabia se ele tinha um plano , ou esperava Saga apenas para lutar...

Estava muito querendo lutar , a unica pessoa com quem eu não lutaria naquele momento era a Yue. Ia acabar com Kaosu e todos os outros espadas que resolvessem aparecer ali , todos o Imaginshis ali presnetes.
Yui tinha ficando um pouco incomodado com a reação de Yue , acho que ele não esperava algum hollow com sentimentos... mas todos ali são seres iguais , nada diferenciava um do outro.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaosu no Tenshi
Arrancar
Arrancar
Kaosu no Tenshi

Mensagens : 29
Data de inscrição : 30/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
A Cupula - Página 2 Left_bar_bleue250/250A Cupula - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
A Cupula - Página 2 Left_bar_bleue715/1000A Cupula - Página 2 Empty_bar_bleue  (715/1000)

A Cupula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cupula   A Cupula - Página 2 Icon_minitime1Qui 2 Jun - 20:13

- Seu poder não me impressiona Kurozito... Eu ainda nem começei a lutar... Depois de um tempo, veremos um duelo de Zampakutous...

Kaosu olha para o Lado e vê saga, ele da um leve sorriso e diz:

- Desculpe-me A falta de educação, mas acho que seu shinigami saiu um pouco do controle... Prazer, Kaosu no Tenshi...


Ir para o topo Ir para baixo
Yue Ryuusei
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Yue Ryuusei

Mensagens : 54
Data de inscrição : 11/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cupula - Página 2 Left_bar_bleue300/300A Cupula - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cupula - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000A Cupula - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cupula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cupula   A Cupula - Página 2 Icon_minitime1Qui 2 Jun - 20:44

[OFF: Fiz um post fods, agora terei que refazer... aff ¬¬ kkkkkk]

- Falas
- "Pensamentos"
Narração


Yui-sama começa a falar com Kuro, Yue sentia que o deixou um pouco irritado pelas suas atitudes, mas Yui-sama iria compreender, uma hora ou outra. Ela nota que Kuro começa a ficar nervosa, mas não faz nada, apenas escuta seu Lord. Assim que Yui-sama solta Kaosu, Yue já sabia o que iria acontecer. Ela aperta suas mãos, pronta para o bote, quando se surpreende. - "O que?!" - Yue sabia que seria nela, mas ficou surpresa ao ver que Kaosu mudou seu alvo.


Ela apenas observa, não faz nada. Continua parada no mesmo lugar, quando escuta a voz de Libi


Citação :
-... Primera-sama... Vai deixar o Kaosu estragar seu brinquedo?...-...Se quiser intervir, é melhor ir agora... Dúvido que o Kaosu aguente, mas o Kuro irá ficar danificado...


Aquilo deixou Yue nervosa, mas ela não demonstrou. - Essa luta não é minha... - Ela nem se quer olha para a arrankar, apenas fita o local onde Kuro caiu, ao ver o que aconteceu com ele.


Ele começa contra-tacar Kaosu, mas Yue sabia que aquilo não seria o bastante. Até que é derrubado mais uma vez pelo mesmo. Kaosu não era lá tão forte, mas pelo visto surpreendeu Kuro ao bater nele. Kaosu retira a zampakutou de Kuro, aquilo já era covardia... E dá mais chutes contra o estômago do shinigami.


Citação :
- Yui-sama... Preciso mesmo lutar com ele? Ou só queria que o melodrama acabasse? Entre nossos Arrakares não existe paixão...


Kaosu olha para Yue, e a mesma lhe olha severamente. Yue apenas queria dar uma boa lição em Kaosu, mas não iria fazê-lo. Não enquanto Yui-sama não permitisse. A garota nota que Kuro conseguiu se virar muito bem. Ela sabia que o shinigami era capaz, então apenas ficou assistindo aquilo tudo com um sorriso no rosto.


Yue usa seu sonido e aparece atrás de Kaosu, e falando baixinho em seu ouvido: - "Antes ter compaixão do que ser covarde, tirando a unica maneira do oponente de lutar. Se tens medo de ser derrotado, passe a bola pra quem não tem, Baka" - Yue dá uma risadinha, ainda próximo ao ouvido de Kaosu e surge próximo a Yui-sama, do lado de seu trono.


Ela estava sentada, de pernas cruzadas, apenas fitando a todos com um belo sorriso. - Yui-sama, as coisas estão como planejado? - Disse ela sorrindo, mas apenas Yui-sama pode escutar.


Foi aí que o portal da cúpula começou a estremecer. E em uma terceira batida o portal explodiu. Yue não ficou surpresa, nem aterrorizada, pelo contrário ela estava calma e sorridente, ao lado de Yui-sama.


O shinigami se pronuncia. Afinal, aquele era Saka-kun? O cara forte e com uma reiatsu brilhante? As aparências enganam, mas Yue pensava no quanto aquilo seria divertido. Ela lança um olhar para Libi, olhar de quem iria permanecer no local até a hora certa, e esse mesmo olhar lhe dizia para não fazer nada de errado, nem muito menos atacar Saga-kun.


- Yui-sama, agora as coisas ficaram divertidas, não?- Disse a garota ainda sorrindo ainda mais com vontade, para Yui-sama. Até que Kaosu se pronunciou.


Citação :
- Desculpe-me A falta de educação, mas acho que seu shinigami saiu um pouco do controle... Prazer, Kaosu no Tenshi...


Yue começa a rir. - Seu shinigami? Você que ficou descontrolado... - Disse sorrindo e olhando para Kaosu
Ir para o topo Ir para baixo
http://apenaseudark.blogspot.com/
Yui Matsudaira
Lendários
Lendários
Yui Matsudaira

Mensagens : 250
Data de inscrição : 27/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cupula - Página 2 Left_bar_bleue300/300A Cupula - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cupula - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000A Cupula - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cupula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cupula   A Cupula - Página 2 Icon_minitime1Qui 2 Jun - 20:54

Kaosu com toda furia partia contra seu alvo, Yui continuava na mesma posição, apenas esperando para que sua presa entrase no rescinto, sua energia ensendiava toda a sala, Yui poderia sentilo por mais que tenta-se esconder seu poder era prescentido talvez por estar em um nivel totalmente maior que os demais que não poderia sentir.

- Yare yare...

- cabumm!!
a porta ia para os ares, aquele geito de entrar em um lugar sempre imcomodou Yui em tanto vergonhoso e mesmo assim poderoso, mostrar seu poder sempre foi o perfil de Saga, desde criança quando eramos simplis shinigamis quando iriamos para treinamentos de exterminio de hollows ou até mesmo na academia de shinigami, Saga era sempre o destemido em bora nunca tivesse aptidão com o Kidou.

- tss, Saga-kun... Yare yare pensei que não iria chegar mais
dizia Yui fitando Saga...

A Cupula - Página 2 Cloud-Strife-cloud-strife-15516957-608-336

Seu olhar era sereno e ainda sim transmitia muita paz, e confiança...

Citação :
-Yui... Quais as novidades... Um riso irônico aparece em sua face

- Hahah as novidades? esta brincando comigo?

Citação :
-Agora já pode por seu plano em pratica???

Kuro ainda encarando Kaosu continuava a ratiar..

- Planos e mais planos, acha mesmo que diria meus planos aos inimigos? Tss tss.. Baka! Kuro-san o unico intuito de te-lo trazido é para uma unica coisa trazer Saga-kun... Ta bom confeso que adoro ver a soul society em crise, isso me deixa exitado! assim como o vermelho do sague que sera derramado nesta cupula... não é Saga-Nee chan..


Dizia Yui Agora olhando para Saga, segurando na bainha de Tachi ni tora, sua posição continuava mesma sentado em seu trono e de pernas cruzadas.

A Cupula - Página 2 JcRt6

- Ahhh Ganju-kun está ali jogado no canto da sala... ele não serve para ser nem mesmo cobaia!

Dizia Yui com um ar de zombação.

- Ahh ia me esquecendo, como anda as pesquisas de Hikara-san para poder desbloquiar o mundo principio?? Yare yare não sera nada facil conviver com a passagem da soul society para o mundo real bloquiada..


dizia fazendo um sinal negativo com a cabeça...

A 1° logo tratou de se sentar ao lado de Yui que a olhava severamente com um olhar de despreso.

Citação :
- Yui-sama, as coisas estão como planejado? - Disse ela sorrindo, mas apenas Yui-sama pode escutar.

- Yare yare.. Yue-san
Citação :


- Yui-sama, agora as coisas ficaram divertidas, não?- Disse a garota ainda sorrindo ainda mais com vontade, para Yui-sama. Até que Kaosu se pronunciou.

- Pelo que tudo indica! acho que não prescisarei mover um dedo se quer...
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachworldrpg.forumeiros.com
God Saga
Lendários
Lendários
God Saga

Mensagens : 513
Data de inscrição : 02/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
A Cupula - Página 2 Left_bar_bleue300/300A Cupula - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cupula - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000A Cupula - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cupula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cupula   A Cupula - Página 2 Icon_minitime1Qui 2 Jun - 20:59

Kaosu no Tenshi escreveu:

- Desculpe-me A falta de educação, mas acho que seu shinigami saiu um pouco do controle... Prazer, Kaosu no Tenshi...[/b][/i]

-huahauahuahu, meu shinigami ? ninguem aqui e dono de ninguém, tome cuidado com este shinigami ai, esta sua defesa aberta para um nato em batalha você poderá perder sua ultima chance de viver hoje. -Pra pra zer prazer!!!! hauhuaahuah não me faça rir com estas palavras o unico prazer que vou sentir quando sua cabeça rolar pelo chão... neste momento saga olha para ela um aumento de reiatsu passo por Kaosu... neste momento ele mentalmente passa algumas imagens em sua cabeça.
A Cupula - Página 2 XExvZ

-Não pensem que nestes 2 anos eu fiquei sentado em uma cadeira... Kuroooo... levanta logo moleque molenga huahuahua....

Saga sabia do perigo, mais os inimigos do local sabia que não poderia substimar seu poder, afinal não sabe da sua evolução em 2 anos.

Neste momento Yui se pronucia...
Saga se vira para ele...

-Ai ai ai ... Não fica sonhando que esteja em muitas vantagens, em 2 anos Soul Society mudou muito ao contrario daquela porta ali... ahuhuaahu

-eu vi aqui somente para buscar meu aluno, sou louco né... você sabe o quanto, mais não sou burro como você imagina, so porque não sei usar um Kidou huahuahuahu

-Mais sabe o meu sangue não irar correr aqui nesta cupula infelizmente, não desta vez... talves seja o seu que irar descer nestas escadas.


Neste momento os cabelos de saga começam a ficar meio branco... mais volta ao normal.
A Cupula - Página 2 FFVII+Sephiroth+Give+Me+The+Pleasure+of+taking+it+away


Última edição por Saga em Qui 2 Jun - 21:09, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animesnaruto.flogme.com.br
Kaosu no Tenshi
Arrancar
Arrancar
Kaosu no Tenshi

Mensagens : 29
Data de inscrição : 30/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
A Cupula - Página 2 Left_bar_bleue250/250A Cupula - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
A Cupula - Página 2 Left_bar_bleue715/1000A Cupula - Página 2 Empty_bar_bleue  (715/1000)

A Cupula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cupula   A Cupula - Página 2 Icon_minitime1Qui 2 Jun - 21:02

Kaosu ficava olhando para a Yue e quando ela insinua certas coisas ele diz:

- YUE CALE-SE JÁ ESTOU CANSADO DE OUVIR BESTEIRAS DE VOCÊ, HAJA COMO UMA ARRANKAR E NÃO COMO UMA CRIANÇA... E SE VOCÊ NÃO PERCEBEU NÃO FIZ CONVARDIA NENHUMA, APENAS EU ESTAVA SEM ZAMPAKUTOU, POR QUE ELE PODE LUTAR COM? ESTÁ APAIXONADA FALE LOGO, MAS NÃO INTERFIRA NOS PLANOS...

Kaosu ja estava irritado com a Garota, ela queria agir como se estivesse no lado dos shinigamis, e isso não era bom... Após seu grito, ele olha para Saga e Yui e diz:

- Desculpe a interferência dos dois... É que essa garota é pior que novata perdida por nosso mundo, e não saber lutar... Saga continue conversando com Yui e Kuro sem interrupções... E Saga, desculpe-me mas não enche, ja estou de saco cheio, foi um longo dia já, mas pode deixar que dele eu tomo conta...
Ir para o topo Ir para baixo
kuro
Lendários
Lendários
kuro

Mensagens : 390
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cupula - Página 2 Left_bar_bleue300/300A Cupula - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cupula - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000A Cupula - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cupula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cupula   A Cupula - Página 2 Icon_minitime1Qui 2 Jun - 21:13

-editado.-
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Citação :
- Seu poder não me impressiona Kurozito...
Eu ainda nem começei a lutar... Depois de um tempo, veremos um duelo de
Zampakutous...

Citação :
- Desculpe-me A falta de educação, mas acho que seu shinigami saiu um pouco do controle... Prazer, Kaosu no Tenshi...

Citação :
Kuro-san o unico intuito de te-lo trazido é para uma unica coisa trazer Saga-kun...

Citação :
isso me deixa exitado! assim como o vermelho do sague que sera derramado nesta cupula... não é Saga-Nee chan..

Retirei minha zanpakutou sorrindo. Olhei brevemente para Saga e depois para minha espada.

Citação :
-Ai ai ai ... Não fica
sonhando que esteja em muitas vantagens, em 2 anos Soul Society mudou
muito ao contrario daquela porta ali... ahuhuaahu

-eu vi aqui
somente para buscar meu aluno, sou louco né... você sabe o quanto, mais
não sou burro como você imagina, so porque não sei usar um Kidou
huahuahuahu

-Mais sabe o meu sangue não irar correr aqui nesta
cupula infelizmente, não desta vez... talves seja o seu que irar descer
nestas escadas.

"Saga , meu amigo , hoje só vamos sair daqui depois de testar o meu desempenho.... quero muito me divertir um pouco"


Também não pude de deixar de ver o ataque de xilique de Kaosu.

Citação :
- YUE CALE-SE JÁ ESTOU CANSADO DE OUVIR
BESTEIRAS DE VOCÊ, HAJA COMO UMA ARRANKAR E NÃO COMO UMA CRIANÇA... E SE
VOCÊ NÃO PERCEBEU NÃO FIZ CONVARDIA NENHUMA, APENAS EU ESTAVA SEM
ZAMPAKUTOU, POR QUE ELE PODE LUTAR COM? ESTÁ APAIXONADA FALE LOGO, MAS
NÃO INTERFIRA NOS PLANOS...

"Como ela aguenta esse cara???" Pensei.


Usei um hohou parando nas costas de Kaosu. Sem dizer mais uma palavra , fiz um corte verical mirando no ombro do espada. Liberei toda uma parte da minha reiatsu , fazendo um corte esmagador.

-Apenas lute... e me divirta!

----------------------------------------------------------------------
D20 (20) + 10 hohou + 20 zanjutsu + 1 lamina esmagadora (+5).

Total: 55

Lâmina esmagadora: ( 5) uso: (1x)
Técnica semelhante
ao corte esmagador porem essa é mais complicada, pois o equilíbrio da
zanpakutou e a reiatsu são muito importantes para esta habilidade ser
executada, quando chegamos ao domínio desta técnica temos um resultado
de quase meia tonelada no cada ataque. Jogar um dado d10 para o turno,
que a lamina esmagadora ficar em batalha.
• Pré-requisitos => Corte esmagador


Última edição por kuro em Sex 3 Jun - 1:39, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

A Cupula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cupula   A Cupula - Página 2 Icon_minitime1Qui 2 Jun - 21:13

O membro 'kuro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 20
Ir para o topo Ir para baixo
Yui Matsudaira
Lendários
Lendários
Yui Matsudaira

Mensagens : 250
Data de inscrição : 27/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cupula - Página 2 Left_bar_bleue300/300A Cupula - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cupula - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000A Cupula - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cupula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cupula   A Cupula - Página 2 Icon_minitime1Sex 3 Jun - 23:43

Yui continuava sentado apenas fitando os convidados, Yue agora que estava ao meu lado sentava-se no chão enquanto Kaosu partia para o ataque contra Kuro que não se defender se quer de um ataque.

Citação :
-Ai ai ai ... Não fica sonhando que esteja em muitas vantagens, em 2 anos Soul Society mudou muito ao contrario daquela porta ali... ahuhuaahu

-eu vi aqui somente para buscar meu aluno, sou louco né... você sabe o quanto, mais não sou burro como você imagina, so porque não sei usar um Kidou huahuahuahu

Realmente o Las noches não avia mudado nado, porem fora totalmente reconstruido, embora não tenha mudado nada seria devido a sua fabulosa arquitetura que Yui quis manter.

- Tss a porta é o de menos Saga-nee sama, Burro quando ouviu isso sando de minhas palavras, tirando a citação que falei agora sobre sua incinuação. Yare yare, um brutamontes sempre sera um BRUTAMONTES.

Yui continuava a olhar Saga, e mesmo sem fazer nenhum movimento o fitava de cima a baixo sem se quer mostrar o seu poder espiritual.

- Ha venho buscar seu aluno que fabuloso. Dizia colocando a mão sobre os cabelos e os jogando para tras. - Seu aluno, talves não possa sair com vida daqui o que pretende fazer...

Olhando para lado via a arrankar com a zampakutou proximo ao peito de Ganju shiba.
- Shou! Dizia apontando o dedo contra a arrankar que toma a colisão contra a parede do las noches.

- Baka, ainda não mandei o matar... Voltava seu olhar novamente para saga.

Citação :
-Mais sabe o meu sangue não irar correr aqui nesta cupula infelizmente, não desta vez... talves seja o seu que irar descer nestas escadas

- Isso suou um poco ameaçador.. Yui olhava nos olhos de saga.. - TENTE! se conseguir é claro... Agora mirava saga com um olhar mais neutro do que antes digamos que um olhar sem preocupações alguma.

- Lembra de quando eramos crianças? um sempre tentando passar o outro, e claro eu sempre o passava isso deixava você um tanto imcomodado com o que se passava e ficava se perguntando o que há de errado comigo? estou errado? é relamente as coisas mudan hoje vejo que seu poder é realmente grande mais não o suficiente para me deter... nem mesmo o Molenga do Aizen você conseguiu deter... ao contrario de mim, que hoje o tenho como meu bichinho de estimação não é Aizen-Kun...

Um vulto se passava pela sala, uma reiatsu mostruosa pois todos ao chão.
Aizen sousuke estava parado atras do trono onde Yui estava sentado com a zampakutou em mãos.

- Como eu disse uma vez a você saga nee-sama, se não pode com eles junte-se a eles, você negou meu pedido, alem de nos trair e matar o espada 0, para tudo há uma solução, e a sua sera descidida aqui e agora!
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachworldrpg.forumeiros.com
Viridis Libitina
Cuatro Espada
Cuatro Espada
Viridis Libitina

Mensagens : 79
Data de inscrição : 10/05/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cupula - Página 2 Left_bar_bleue300/300A Cupula - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cupula - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000A Cupula - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cupula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cupula   A Cupula - Página 2 Icon_minitime1Sáb 4 Jun - 0:30

Várias coisas foram acontecendo... O tal homem que havia entrado era o Saga... Pelo que sei ele é um Taichou... Mas isso nem é o pior... O ignorante do Kaosu resolveu começar a lutar... E ainda provoca o Saga...

-... Tsc... Só mesmo o Kaosu.... Bahhh...

Durante a confusão, a Primera-sama saiu da minha beira e foi sentar-se perto do Yui-sama...

-... Primera-sama...

Fui para a beira dela... Mas nunca deixei a minha posição defensiva...

A outra arrankar revolseu por a sua zanpakutou no pescoço do Ganju... Mau sinal... O Yui-sama não gostou, e usou o shou para afastar... Que força... Mesmo sem estar à beira...

-... Vês... Teria-nos acontecido o mesmo...

-Grunf...

Viridis queria mata-lo, mas não a deixei...

Mais uma vez, inesperadamente, surge um outro homem... Sua reiatsu era incrivel... Fiquei outra vez tonta... Não aguentei, e tive de por um joelho no chão, apoiando-me na Viridis... Quando olhei... O homem era o Aizen... O antigo mestre de Las Noches...

-... Aizen...

Nunca o servi... Nunca o achei digno... A sua aura não me atraia... Totalmente diferente do Yui-sama...
Ir para o topo Ir para baixo
Yue Ryuusei
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Yue Ryuusei

Mensagens : 54
Data de inscrição : 11/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cupula - Página 2 Left_bar_bleue300/300A Cupula - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cupula - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000A Cupula - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cupula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cupula   A Cupula - Página 2 Icon_minitime1Sáb 4 Jun - 2:13

Falas
Consciência da Yue
- "Pensamentos"
Narração


Yue apenas olhava para toda aquela confusão. Em um momento ela se perdeu, mas voltou a si. Tentava ver se Kuro estava bem e também Kaosu. Apesar dele ser um idiota total ele era um dos seus e isso ela não poderia negar.


Estava tudo bem, até Yue sentir uma presença um tanto quanto estranha, algo que ela não sentia a muito tempo.


"Quanto tempo, Yue-baka! - Os olhos de Yue estremeceram ao ouvir aquilo.

- "Você? Mas... O que... Você?..." - Yui estava perdida em sua mente, aquela voz a deixou perdida.

- "Creio que está na hora de assumir o controle. As coisas saíram do controle, você saiu do controle... E isso me desapontou...- Disse a voz, como quem estivesse feliz por aquilo. E aquilo era aterrorizante para Yue.

- "Não... Você não pode..."- Pensou Yue tremula.

- "Eu posso tanto quanto você... Ou você já se esqueceu de quem eu sou? Eu faço parte de você, Yue-baka, não lembra de mim?- A voz gargalhou, e aquilo deixou Yue mais trêmula do que já estava.

- "Eu... Eu..."- Ela não sabia mais o que pensar.

- "Você... Você... hahaha. Você é só uma garota assustada, tentando ser forte. Eu disse que mais cedo ou mais tarde eu acordaria, você não me deixaria oculta por muito tempo, sua tola. Está na hora de voltar, Yue-baka, e você sabe disso muito bem...- A voz ainda rindo começou a desaparecer, e a ídeia de que ela poderia despertar, que poderia assumir o controle de Yue, deixou a garota um pouco sem o que pensar.


Foi aí que ela sentiu aquela força. Ela já sabia de quem era, mas não sabia que o mesmo ainda se encontrava ali, escondido. - "Aizen-sama...- Os olhos de Yue, trêmulos pela conversa interior, ficaram mais trêmulos ainda ao ver Aizen-sama.
Ir para o topo Ir para baixo
http://apenaseudark.blogspot.com/
God Saga
Lendários
Lendários
God Saga

Mensagens : 513
Data de inscrição : 02/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
A Cupula - Página 2 Left_bar_bleue300/300A Cupula - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cupula - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000A Cupula - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cupula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cupula   A Cupula - Página 2 Icon_minitime1Sáb 4 Jun - 2:19

Saga apenas escutava ,apesar de ser um brutamonte, ele nestas horas era educado... após Yui falar tudo aquilo... ele não agüenta...

-huaauhahuauhau, não não não para Yui-nee SAMA, pare com este teatro... não vai funcionar comigo... você se diz tão poderoso, você se sente tão vantajoso... hahauauhauha nós sempre ficávamos brincando de quem era mais forte, apesar de ser mais velho fui traído, desde de quando você junto a Kyomi selaram meus poderes, mais aos poucos este selo foi se enfraquecendo.Fico me perguntando para que isso tudo? se sou tão ruim assim...um fraco, para que vocês me querem do seu lado?...

Saga respira... fecha seus olhos por um leve instante...

-UFFA!

-uma coisa que eu nunca precisei foi de bichinhos de estimação, isso e coisa de gente que não tem certeza do seu próprio poder...

-quanto a esta pergunta... a minha decisão será agora! não preciso responder a está pergunta medíocre e tão significante para mim.

- eu apenas vim buscar o meu aluno, e dou a certeza que ele não morrera aqui!

-Yui-san, talvez você não perceba, Mas.. que tal!? seu inimigo não e o que você vê! Você é mais rápido que eu, e por ser mais rápido não pode me tocar nem mesmo me acompanhar... Que coisa , não?!

-Vou te dizer uma coisa: um mestre do Zanjutsu que transcende seu próprio poder, para não ficar tão limitado, isso sim é algo que você não entende...

-Ah! Obrigado pela oportunidade de poder desenvolver meus antigos poderes selados, por você e Kyomi.


Saga fica parado apenas olhando para Yui...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animesnaruto.flogme.com.br
Kaosu no Tenshi
Arrancar
Arrancar
Kaosu no Tenshi

Mensagens : 29
Data de inscrição : 30/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
A Cupula - Página 2 Left_bar_bleue250/250A Cupula - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
A Cupula - Página 2 Left_bar_bleue715/1000A Cupula - Página 2 Empty_bar_bleue  (715/1000)

A Cupula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cupula   A Cupula - Página 2 Icon_minitime1Dom 5 Jun - 19:02

Kaosu sente a presença de Kuro que aparece em suas costas, sem vira o rosto ou mesmo o corpo, ele vira apenas o olho e sorri...

" Pensei que eu não iria tocar na minha zampakutou nessa luta, mas pelo visto me enganei..."

O Arranjar tira a espada da bainha e tenta se defender, usando a Zampakutou... Sem saber se Kuro acertou o golpe ou não, K' da um giro 360º graus com seu sonido, para que acerte o pescoço de Kuro...


Off:

Defesa: Dado(10) + Zanjutsu(20) + Hiero(15) + Poder Hollow(9)= 54(levei 1 de dano, se eu usasse sonido tinha escapado ¬¬)

Edit²:(esqueci de colocar o dado aki xD)
Ataque: Dado(13) Zanjutsu(20) + sonido(10) + Poder Hollow(9) =52

eu acho que é isso...


Última edição por Kaosu no Tenshi em Dom 5 Jun - 19:09, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

A Cupula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cupula   A Cupula - Página 2 Icon_minitime1Dom 5 Jun - 19:02

O membro 'Kaosu no Tenshi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 10

--------------------------------

#2 'd20' : 13
Ir para o topo Ir para baixo
kuro
Lendários
Lendários
kuro

Mensagens : 390
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cupula - Página 2 Left_bar_bleue300/300A Cupula - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cupula - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000A Cupula - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cupula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cupula   A Cupula - Página 2 Icon_minitime1Dom 5 Jun - 19:37

Dado 1 (dano anterior) 6

Minha lamina acerta seu ombro , mas o Espada nem fez questão de se
defender ... rodou em torno do sue proprio eixo , usando um sonido para
aumentar a velocidade , mirou na minha garganta.

Dei um passo para traz , coloquei minha zanpakutou na frente de meu pescoço e tentei me esquivar usando um hohou.
Dado 2 (defesa) (D20 (9) + Zanjutsu (20) + Hohou (12) ) 41
A lamina do espada raspa em meu pescoço... olho nos olhos dele e sorrio , pensando.

"Até que ele pode ser interessante..."

Voltei a me aproximar de Kaosu , reaparecendo em suas costas mais uma vez , só que usando uma postura de kendo muito forte.
• Hasso no Kamae: ( 15) uso: (1x)
Hasso no Kamae
também é conhecido como o Kamae da Madeira. A espada fica posicionada ao
lado direito do corpo, com a ponta voltada para cima, em um ângulo que
varia de 20 a 90 graus em relação ao solo. Quando se assume Hasso no
Kamae, ele deve ser reto e forte como uma árvore, capaz de respeitar os
seus adversários "de cima". Hasso é considerada uma variante do Jodan no
Kamae e, portanto é uma postura agressiva.


Mais uma vez deixei minha lamina cair sobre o ombro do adversrio.
Dado 3 ataque Hohou +12 Zanjutsu +20 Dado +12 Hasso no Kamae + 15 59

Dado 4 , possivel dano 18


Última edição por kuro em Dom 5 Jun - 19:40, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

A Cupula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cupula   A Cupula - Página 2 Icon_minitime1Dom 5 Jun - 19:37

O membro 'kuro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 6

--------------------------------

#2 'd20' : 9

--------------------------------

#3 'd20' : 12

--------------------------------

#4 'd20' : 18
Ir para o topo Ir para baixo
Kaosu no Tenshi
Arrancar
Arrancar
Kaosu no Tenshi

Mensagens : 29
Data de inscrição : 30/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
A Cupula - Página 2 Left_bar_bleue250/250A Cupula - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
A Cupula - Página 2 Left_bar_bleue715/1000A Cupula - Página 2 Empty_bar_bleue  (715/1000)

A Cupula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cupula   A Cupula - Página 2 Icon_minitime1Dom 5 Jun - 19:54

Dado 1: Dano(?) Anterior

Dado 2: Zanjutsu(20) + Dado(?) + Poder Hollow(9) + Sonido(12)Kaosu força sua mão no punho de sua zampakutou, ele vira o olho novamente para o lado e da um leve sorriso de canto de boca...

" Essa luta será muito interessante, ambos começamos bem"

O Arrankar vê Kuro vindo para cima com um golpe novo. O garoto usa seu sonido e sua zampakutou para se defender...

Dado 3: Zanjutsu(20) + Dado(?) + Sonido(12) + Poder Hollow(9)Após o ataque dele, o arrankar se vira, e começar indo para cima de Kuro andando... Com um sorriso no rosto ele aperta o punho de sua zampakutou, usa seu sonido e tenta encravar a espada no estomago de kuro...


Dado 4: Dano(?)


Última edição por Kaosu no Tenshi em Dom 5 Jun - 19:55, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

A Cupula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cupula   A Cupula - Página 2 Icon_minitime1Dom 5 Jun - 19:54

O membro 'Kaosu no Tenshi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 7

--------------------------------

#2 'd20' : 16

--------------------------------

#3 'd20' : 13

--------------------------------

#4 'd20' : 15
Ir para o topo Ir para baixo
kuro
Lendários
Lendários
kuro

Mensagens : 390
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cupula - Página 2 Left_bar_bleue300/300A Cupula - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cupula - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000A Cupula - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cupula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cupula   A Cupula - Página 2 Icon_minitime1Dom 5 Jun - 20:19

Acerto mais uma vez o ombro de Kaosu , só que desta vez havia sido o outro. Kaosu parece na minha frente com um Sonido... Com sua espada tentava perfurar minha barriga... Coloquei a mão na lamina do adversário , tentando fazer com que a espada não penetrase muito a fundo na minha barriga.,. Mas era tarde , a espada de Kaosu entra na minha barriga , sem sair do outro lado.

Ainda segurando a lamina do espada em minha mão , olhei para baixo para minha barriga e vi o meu sangue escorrer , depois olhei para os olhos de Kaosu e sorri. Puxei a lamina da espada de Kaosu para dentro de mim , fazendo-a entrar mais e sair do outro lado do meu corpo. Sorri mais ainda e falei.

-Cresça....

Liberei minha shikai , minha zanpakutou aumento de tamanho e tomou a forma de uma zanpakutou que já era conhecida por alguns do local.

Spoiler:

Enquanto minha mão esquerda prendia a zanpakutou do inimigo dentro do meu corpo , a esquerd asegurava minha zanpakutou sobre minha cabe... Mais uma vez mirei em seu ombro...

------------------------------------------------------------------------

Kuro => Danos tomados : 22
Kaosu => Danos tomados:24

Dado 1 : Defesa (Hakuda:(+0) Dados (+20)) Total 20

Dado 2 : Ataque ( Zanjutso (+20) Shikai (+5) Dados (+2) • Jodan no Kamae: (+10) .. Total 37

Dado 3 : Possivel dano
----------------------------------------------------------------------
• Jodan no Kamae: ( 10) uso:(2x)
Também conhecido
como "Hi no Kamae" (Kamae de fogo) ou de "Ten no Kamae" (Kamae do Céu) é
um kamae agressivo, tanto espiritualmente e fisicamente.
A espada é segurada acima da cabeça, em um ângulo que varia de 45 a 20 graus.
Quando
se utiliza Jodan, podemos pressionar o oponente com seus ataques, assim
como com o seu espírito. A efiCácia da Jodan é dependente mais do
aspecto espiritual do que físico por isto Jodan é considerado um "Kokoro
no Kamae"; uma atitude ou mentalidade.


Última edição por kuro em Dom 5 Jun - 20:20, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

A Cupula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cupula   A Cupula - Página 2 Icon_minitime1Dom 5 Jun - 20:19

O membro 'kuro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 20

--------------------------------

#2 'd20' : 2

--------------------------------

#3 'd20' : 15
Ir para o topo Ir para baixo
Kaosu no Tenshi
Arrancar
Arrancar
Kaosu no Tenshi

Mensagens : 29
Data de inscrição : 30/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
A Cupula - Página 2 Left_bar_bleue250/250A Cupula - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
A Cupula - Página 2 Left_bar_bleue715/1000A Cupula - Página 2 Empty_bar_bleue  (715/1000)

A Cupula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cupula   A Cupula - Página 2 Icon_minitime1Dom 5 Jun - 20:43

Kaosu não se surpreende pelo seu ataque te sido bem sucedido, o que ele realmente queria saber era "o que Kuro esta tramando". Pois o shinigami sabia muito bem que não poderia para a zampakutou com a mão...

Kuro afunda a Zampakutou do Arrankar cada vez mais e mais... Quando o arrankar escutou Kuro dizendo cresça, ele viu algo anormal na zampakutou do adversário...

Kaosu coloca o pé no peito de Kuro e puxa a zampakutou para fora, ele tenta se defender apenas com sua zampakutou. Sem saber se sua defesa iria dar certo, ele prende a zampakutou do Kuro com sua mão esquerda e usando a zampakutou para ajuda-lo...

O garoto olha sorrindo para Kuro e tira a zampakutou que está o defendendo e deixa só a mão, e tenta o atacar com a zampakutou... Logo após ele abre a boca vendo que Kuro não tinha escapatória...


"Cero" Kaosu pensa sem falar nem uma palavra. Uma luz se forma em sua boca e é disparada...


off:

Dado 1(defesa): Zanjutsu(20) + Hakuda(0) + Poder Hollow(9) + Dado(?)
Dado 2(ataque): Zanjutsu(20) + Cero(5 Kidou 15= 20) + Poder Hollow(9) + Dado(?)
Dado 3(suposto dano): Dado(?) + bonus do cero(5)

Cero
("hollow flash") A pronúncia para zero em espanhol: São as rajadas, super poderosas, de reiatsu que podem ser disparadas da boca ou da mão. Somente os menos, arrancars e os vaizards foram mostrados usando a técnica e, parece que, as classes mais elevadas de hollows conseguem usá-lo, mas com menor eficiência.

Bônus: 5 de bônus para o ataque e 5 de dano extra.

Rank: Treinamento ( Os Arrankar tem o Cero Liberado desde o inicio)


Última edição por Kaosu no Tenshi em Dom 5 Jun - 20:53, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

A Cupula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cupula   A Cupula - Página 2 Icon_minitime1Dom 5 Jun - 20:43

O membro 'Kaosu no Tenshi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 2

--------------------------------

#2 'd20' : 19

--------------------------------

#3 'd20' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
kuro
Lendários
Lendários
kuro

Mensagens : 390
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cupula - Página 2 Left_bar_bleue300/300A Cupula - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cupula - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000A Cupula - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cupula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cupula   A Cupula - Página 2 Icon_minitime1Dom 5 Jun - 21:50


Kaosu chuta o meu peito , retirando a zanpakutou , mas não foi rapido o
suficiente. Meu ataque pega em seu ombro novamente. Kaosu contra ataca
usando a zanpakuto , dei uma passo para traz novamente, me esquivando
de sua zanpakutou , mas quando olho para o rosto do Espada , vejo um
Cero em minha direção. Estiquei meu braço na direção do Cero , abri e
virei minha mão com a palma dela voltada para o ataque , para tentar
amenisar o impacto do cero.

Era de um tamanho esmagador o poder do cero , não consegui paralo por
completo usando a palma de minha mão. Por sorte , usei mesma mão que
havia segurado a espada de Kaosu , então apenas a feri mais um pouco.

Voltei a segurar minha zanpakutou com a mão direita , mas não estava
mais em posição de combate. Fiquei sério.... friamente.... e comecei a
liberar minha reiatsu , fazendo com que energia negra se forma-se ao meu
redor.

-Quer saber porque te achei patetico???

Depois de muito tempo ia poder usar meu poder para
poder matar alguem. Peguei a lamina da minha zanpakutou e fiz um corte
sobre meu pescoço , especificamente sobre minha tatoagem.

Minha reiatsu começou a aumentar , e aumentar , até que um vortex negro
se formou sobre meu corpo por alguns segundos... Nunca eu ia conseguir
suportar minha reiatsu por muito tempo ... então sempre a mantinha
selada... mas naquele momento , sem saber por quanto tempo , usava todo
o meu poder.

Mas a fome de matar o inimigo não parava por ai .... queria acabar com
todos os imaginish ali presentes ... sabia que o mestre Saga não ia
esperar eu ficar lutando ali para sempre.

Me curvei , ficando de joelho , eu não aguentava ficar com toda aquela reiatsu sobre mim. Falei agora gargalhando comigo mesmo.

-BANKAI!!!!!

O vortex negro por mais um momento volta a
ganhar força , meu corpo desapareceu dentro daquela densidade de energia
negra... Conforme ia diminuindo , voltava a aparecer..... Meu corpo
havia mudado.. minha pele ficava branca , parecia um defunto ... meus
olhos ficam vermelhos e um grande tribal se forma sobre meu rosto ,
pescoço e tronco.

Me levantava devagar do chão fitando o adversário... o meu proximo golpe
poderia ser o ultimo que ele iria tomar... é claro , se eu o acertase.
Desapareci.... usei um hohou perfeito , reaparecendo na frente de Kaosu.
O ataquei , fazendo mais uma postura de kendo , ocultando minha zanpakutou com o meu corpo.

-------------------------------------------------------
Kaosu tomou 39
Kuro tomou 28

-------------
Primeiro -> d20 => Defesa ...... Dado + hakuda
Segundo-> d10 => Tempo que tecnica reiatsu Bruta permanece ativa => 3
Terceiro -> d20 => Ataque ...... Dado + Reiatsu Bruta (+20) + Hohou (+12) + Zanjutsu (+20) +
Waki Gamae (+18) => TOTAL ATAQUE => 83
Quarto -> d20 => Dano (será multiplicado por 2 , devido ao uso da Bankai)
Quinto -> d100=> Dano relativo ao uso da reiatsu bruta
Dano ToTAL => 2x8 + 5 => 21
-----------------
• Reiatsu Bruta: ( 20) uso: (1d10 = os turnos jogados por batalha)
Obs.
Está reiatsu for liberada irá jogar um dado D10 para o tempo que
permanecera com esta reiatsu, esta técnica dobra o ataque de Zanjutsu
que da o acréscimo de dano de um D100 e 20 no ataque.

Especialidade do esquadrão Camélia, shinigamis que tem uma monstruosa
reiatsu usa equipamentos tipo tapa olho, óculos e outros matérias que
possa selar esta reiatsu, para que não machucar os seus próximos, mais
quando e liberado aqueles que estão próximos irão tremer de medo.

• Waki Gamae: ( 18) uso: (2x)
Neste Kamae a espada
fica oculta à direita do corpo, as mãos na linha da cintura. Tem como
objetivo esconder do adversário o tamanho da espada e a trajetória que
irá tomar. Praticamente sem uso no kendo, especialmente pelo fato das
espadas possuírem tamanho padrão nas lutas.
Cada um dos diferentes Kamae aprendidos aqui tem as suas origens nas técnicas desenvolvidas em campos de batalha.


Última edição por kuro em Dom 5 Jun - 21:52, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

A Cupula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cupula   A Cupula - Página 2 Icon_minitime1Dom 5 Jun - 21:50

O membro 'kuro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 8

--------------------------------

#2 'd10' : 3

--------------------------------

#3 'd20' : 13

--------------------------------

#4 'd20' : 8

--------------------------------

#5 'd100' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
Kaosu no Tenshi
Arrancar
Arrancar
Kaosu no Tenshi

Mensagens : 29
Data de inscrição : 30/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
A Cupula - Página 2 Left_bar_bleue250/250A Cupula - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
A Cupula - Página 2 Left_bar_bleue715/1000A Cupula - Página 2 Empty_bar_bleue  (715/1000)

A Cupula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cupula   A Cupula - Página 2 Icon_minitime1Seg 6 Jun - 2:43

Kaosu sorri, e diz para Kuro enquanto ele ainda estava ajoelhado...

- Era isso mesmo que eu queria garoto... Agora a verdadeira luta ira começar...

- Yui-sama, Adeus, talvez essa seja minha última luta, e não interfira no que eu irei fazer agora...

O arrankar usa o sonido e agarra Kuro, e vai correndo em direção a parede... Os garotos se chocá na parede fazendo à quebrar e ambos cairem lá em baixo...

Kaosu vê que Kuro não move por causa da reatsu, ele agarra Kuro por trás e diz:

- Você só tem uma escolha, me matar ou morrer, mas assim você não irá morrer...

O arrankar se choca no chão, a poeira sobe e ele deixa Kuro no chão... Aquela poeira pareceu até que fosse névoa, estava demorando se devastar... Kaosu aproveita que Kuro esta no chão liberando toda sua força e sorri, ele fecha os olhos e diz baixinho:

- Renace el caos, Arena Escorpión...

Sua reatsu se expande rápidamente, e é impossível de ser controlada. O arrankar levanta mais poeira ainda, e começa a se transformar... Sua zampakutou se transforma em uma katana de lamina dupla, com ácido entre as laminas que também contém areia... Kaosu cresce um pouco e uma parte de sua mascará se mostra, ela era negra, bem diferente das outras comuns...

A areia de todo o local começa a criar vida, e segue os movimentos da zampakutou. Kaosu, é surpreendido pelo o ataque de longe de Kuro... O arrankar, usa o sonido, e sua zampakutou tentando escapar do ataque, e a areia tenta o proteger...:


- Creación de arena...

Kaosu estende os dois braços com a zampakutou na mão e joga sua mão para cima lol. Um muro de Areia fica totalmente duro e parado em sua frente...

Kaosu não quis saber mais de brincar e usa seu sonido para subir o muro, chegando lá em cima, ele pula e usa seu sonido com toda a potencia para baixo, uma velocidade incrivel surge pelo Arrankar... Ele faz um gesto de bravo e diz:


- Control de arena...

Kaosu toma a posse de toda areia do local, ele monta duas espadas enormes em seus braços e vai girando em direção ao Kuro...


Off:

Dado 1(defesa): Sonido(12) + Hiero(15) + Zanjutsu(20) + Kidou(habilidade Resurrección) (15) + Poder Hollow(9) + Dado(14)
= 85
Dado 2(Ataque): Sonido(12) + Kidou(15) + Zanjutsu(inclui na parte das espadas 20) + Poder Hollow(9) + Dado(8)= 56

Dado 3(dano): Dado(19) + Bonus Resurrección(20 pelo rank)=39





Habilidades:

Control de arena: Essa habilidade conside um pouco de areia e concentração para ter total sucesso com seu esperimento...(depois de feita a habilidade, o usuario poderá controlar a quantia de areia que quiser)

Creación de arena: Essa habilidade conside em criar areia quando não houver nada por perto(ela pode criar diversas artes também como, clones, animais, armas, muros e outras coisas)...


Última edição por Kaosu no Tenshi em Seg 6 Jun - 2:54, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

A Cupula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cupula   A Cupula - Página 2 Icon_minitime1Seg 6 Jun - 2:43

O membro 'Kaosu no Tenshi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 14

--------------------------------

#2 'd20' : 8

--------------------------------

#3 'd20' : 19
Ir para o topo Ir para baixo
Viridis Libitina
Cuatro Espada
Cuatro Espada
Viridis Libitina

Mensagens : 79
Data de inscrição : 10/05/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cupula - Página 2 Left_bar_bleue300/300A Cupula - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cupula - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000A Cupula - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cupula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cupula   A Cupula - Página 2 Icon_minitime1Qua 8 Jun - 12:06

Assistia ao combate entre o Kaosu e o Kuro... Sem dúvida que era emocionante! Mas eu não seria páreo para nenhum deles... O Poder era simplesmente arrasador... Por fim, Kuro decidiu liberar o seu bankai! Que poder! Isto era demais! Se alguém como ele liberava tão poder, imaginava só o que seria se o Saga e o Yui-sama lutassem... Lambi os meus lábios... Era como se a fome começa-se a possuir-me... Depois, aquele idiota empurrou o Kuro pelas paredes da Cúpula, tendo ido os dois para ao deserto...

-...Idiota... Não tem respeito por nada...

Mesmo assim, aproximei-me do buraco e observei o combate entre os dois... Magnifico... Por fim, o Kauso decide liberar a sua ressurrecion... Shis... Ela só mostrou o verdadeiro monstro que havia nele... Mesmo tipico...

-... Espero que o Kuro não seja fraco... Aquele idiota do Kaosu não tem dignidade alguma... Atacar os brinquedos da Primera-sama...
Ir para o topo Ir para baixo
Yui Matsudaira
Lendários
Lendários
Yui Matsudaira

Mensagens : 250
Data de inscrição : 27/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cupula - Página 2 Left_bar_bleue300/300A Cupula - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cupula - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000A Cupula - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cupula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cupula   A Cupula - Página 2 Icon_minitime1Qua 8 Jun - 20:00

Yui apenas escuta tudo que saga tem a falar, e não da uma palavra sequer sobre o que o antigo companheiro citou.
Enquanto Kaosu e Kuro liberavam um tremendo poder devastador, Yui apenas sorri com a atitude de Kaosu, sertamente se o mesmo liberaçe a ressurreccíon dentro da Cupula estaria perdido...
iridis parecia ficar um tanto pasma com as atitudes de Kaosu, a 1° mal dera sua palavra se calou por completa.

- Tss.. Outros vermes parecem ter entrado no Hueco mundo, não nada que entre aqui que não passe despersebido sobre meus sentidos..

Olhei para saga o fitando sem fazer sequer um comentario, apenas encarando o cameliano.

- Achu que seus amiguinhos mascarados estão vindo atras de você, Saga-Kun...

Novamente cruzava minhas pernas com o outro lado e com um movimento jogava novamente meus cabelos para tras, a presença de Saga nem me encomodava.
- Saga-kun vai ficar aii me encarando mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachworldrpg.forumeiros.com
God Saga
Lendários
Lendários
God Saga

Mensagens : 513
Data de inscrição : 02/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
A Cupula - Página 2 Left_bar_bleue300/300A Cupula - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cupula - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000A Cupula - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cupula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cupula   A Cupula - Página 2 Icon_minitime1Qui 9 Jun - 12:14

Saga apenas escutava Yui falar, mais Saga planejava algo em
sua mente, olhava para um lado e outro, em busca de algo.




-hum... interresante! Aquele ali...




Saga usa um hohou em uma velocidade enorme não Maximo mais
para alguns não poderia ver ele, neste momento some da frente de Yui...




-Yooo.... Hallow’s-san... você parece que está comedo de
algo, pela primeira vez vi um hallow comedo de um shinigami... ahhuaahuauh, um
hallow sem alma comedo? Huahuahuauh não se faz mais hallows como antes...






Saga levanta sua mão em rumo do Hallow (Viridis Libitina)




-Adeus...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animesnaruto.flogme.com.br
Viridis Libitina
Cuatro Espada
Cuatro Espada
Viridis Libitina

Mensagens : 79
Data de inscrição : 10/05/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cupula - Página 2 Left_bar_bleue300/300A Cupula - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cupula - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000A Cupula - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cupula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cupula   A Cupula - Página 2 Icon_minitime1Qui 9 Jun - 12:43

Eu continuava a olhar para a batalha entre o Kuro e o Kaosu... E sem dar por ela, Saga aparece à minha beira... Então, ele faz comentários que achei... Não dignos de alguém como ele...

Citação :
-Yooo.... Hallow’s-san... você parece que está comedo de
algo, pela primeira vez vi um hallow comedo de um shinigami... ahhuaahuauh, um
hallow sem alma comedo? Huahuahuauh não se faz mais hallows como antes...


-... Ainda te consideras igual ao Yui-sama ao fazeres comentários desses... Medo?... Achas que sabes o que é o medo?... Se dizes que isto é medo, é porque já o presencias-te...

Então, Saga eleva a sua mão em minha direcção... E despede-se...

-... Queres que eu parta já?... Lamento... Mas ainda não recebi essa ordem...

Sabia que nunca iria derrotar o Saga... E também sabia que não tinha recebido essa ordem... Mas algo era estranho... Porque alguém como ele viria atacar alguém como eu?... Andei em direcção da mão do Saga...

-... Tu chamas-te shinigami... Ah!... Se te consideras forte ao matar seres como eu... Então força... Mas nunca vi alguém tão penoso como tu...

Fechei os olhos... Se tivesse que ir, ia... Se tivesse que lutar, lutaria... Se tivesse que me sacrificar pelo Yui-sama e pela primera-sama... Então me sacrificaria...
Ir para o topo Ir para baixo
God Saga
Lendários
Lendários
God Saga

Mensagens : 513
Data de inscrição : 02/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
A Cupula - Página 2 Left_bar_bleue300/300A Cupula - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cupula - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000A Cupula - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cupula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cupula   A Cupula - Página 2 Icon_minitime1Qui 9 Jun - 13:10

Saga volta sua mão coloca em seu rosto...

-ahuhuaahuahuahu, me considerar como Yui ? não me faça rir...

Saga estava em crise de risos...

-Esplêndido alguém clamar pela vida dizendo palavras assim... Eu sou forte ? não sei disso nunca fui capaz de usar toda minha força, matar seres fracos não e minha meta e sim eliminar toda esta raça de hallow’s ? Yui nunca falou nada do meio ódio para vocês, então fique sabendo o pior inimigos que vocês todos tem simplesmente sou eu, Saga ou Kyomaru D’ Dragon.


Saga começava a delirar algo estava errado por ali, talves sua honra estava subindo pela cabeça descontroladamente por conta da morte dos seus pais.

-Vou matar todos vocês...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animesnaruto.flogme.com.br
Viridis Libitina
Cuatro Espada
Cuatro Espada
Viridis Libitina

Mensagens : 79
Data de inscrição : 10/05/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cupula - Página 2 Left_bar_bleue300/300A Cupula - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cupula - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000A Cupula - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cupula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cupula   A Cupula - Página 2 Icon_minitime1Qui 9 Jun - 13:24

Saga estava estranho... Mas a meira como ele falava... Era diferente... Mágoa... Dor... Sofrimento... No fim, ele ameaçou que iria matar todos os hollows...

-... Então é isso... Não passas de um mero shinigami... Que procura vingança...

Sim... Só pode ser isso... Vingança...

-... Já que te julgas tão especial... Tu sabes o que é um Hollow?... Ignorancia da tua parte se tu julgas que ele são apenas máquinas que devorar e destruição... Ah... Hollows e Shinigamis... São a mesma face de uma moeda... Ambos destroem... Devoram... Massacram... Só pelo simples prazer...

Olhava para o Saga...

-... Tu julgas-te que tens o direito de matar todos os seres deste mundo... Não achas que eles também têm alguém proximo?... Mais uma vez, ingorancia a tua... Apenas te tornas-te... Naquele que mais odeias...

Afastei-me... Fui em direcção da Primera-sama e do Yui-sama... Mas ia devagar... De costas para o inimigo... Se ele quisesse matar-me, agora era a oportunidade dele... Mas eu não iria partir tão facilmente...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




A Cupula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cupula   A Cupula - Página 2 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

A Cupula

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» A Cúpula
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Cenários-