Versão 3.0 - Time Break
A Cupula - Página 3 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
A Cupula - Página 3 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 A Cupula

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Yui Matsudaira
Lendários
Lendários
Yui Matsudaira

Mensagens : 250
Data de inscrição : 27/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cupula - Página 3 Left_bar_bleue300/300A Cupula - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cupula - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000A Cupula - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cupula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: A Cupula   A Cupula - Página 3 Icon_minitime1Dom 17 Abr - 21:23

Relembrando a primeira mensagem :

Las noches é uma enorme fortaleza que pode ser vista por milhas no
Hueco Mundo. É constituída por um edifício principal com uma cúpula no
centro rodeada por várias grandes torres e pequenas construções. No
topo da cúpula existem seis pequenas torres (ou como ele as aparecem), que parecem conter áreas como o trono do líder, as salas dos Espada e sala de reuniões. Além disso, há um calabouço, com um grande tapete do oriente médio com o fundamento de que está virada para fora, bem como aqueles usados em salas de oração islâmica. Como tudo no Hueco Mundo, o edifício principal é cor branca.

Las noches é claramente o maior edifício do universo espiritual, parecendo tão grande quanto (se não superior) a Seireitei na Soul Society. Devido ao seu enorme tamanho, leva cerca de três dias para se deslocar de um local para um portão.

No interior de Las noches há uma cúpula similar ao mundo real, que é o
único modo de ser ver a luz do dia aqui. A posição das prefeituras no
interior do palácio também pode ser ajustado, permitindo a um funcionamento deles para dirigir os movimentos dos invasores.

Devido ao seu imenso poder, Espada de Rank 4 ou superior estão proibidos de liberar suas zanpakutous dentro Las noches.



A Cupula - Página 3 Hueco

É como hall de entrada do Las Noches, após atravessar é o primeiro lugar onde se vê, repleto de corredores, e um deles leva ao Salão de Reuniões.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachworldrpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

A Cupula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cupula   A Cupula - Página 3 Icon_minitime1Dom 5 Jun - 21:50

O membro 'kuro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 8

--------------------------------

#2 'd10' : 3

--------------------------------

#3 'd20' : 13

--------------------------------

#4 'd20' : 8

--------------------------------

#5 'd100' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
Kaosu no Tenshi
Arrancar
Arrancar


Mensagens : 29
Data de inscrição : 30/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
A Cupula - Página 3 Left_bar_bleue250/250A Cupula - Página 3 Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
A Cupula - Página 3 Left_bar_bleue715/1000A Cupula - Página 3 Empty_bar_bleue  (715/1000)

A Cupula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cupula   A Cupula - Página 3 Icon_minitime1Seg 6 Jun - 2:43

Kaosu sorri, e diz para Kuro enquanto ele ainda estava ajoelhado...

- Era isso mesmo que eu queria garoto... Agora a verdadeira luta ira começar...

- Yui-sama, Adeus, talvez essa seja minha última luta, e não interfira no que eu irei fazer agora...

O arrankar usa o sonido e agarra Kuro, e vai correndo em direção a parede... Os garotos se chocá na parede fazendo à quebrar e ambos cairem lá em baixo...

Kaosu vê que Kuro não move por causa da reatsu, ele agarra Kuro por trás e diz:

- Você só tem uma escolha, me matar ou morrer, mas assim você não irá morrer...

O arrankar se choca no chão, a poeira sobe e ele deixa Kuro no chão... Aquela poeira pareceu até que fosse névoa, estava demorando se devastar... Kaosu aproveita que Kuro esta no chão liberando toda sua força e sorri, ele fecha os olhos e diz baixinho:

- Renace el caos, Arena Escorpión...

Sua reatsu se expande rápidamente, e é impossível de ser controlada. O arrankar levanta mais poeira ainda, e começa a se transformar... Sua zampakutou se transforma em uma katana de lamina dupla, com ácido entre as laminas que também contém areia... Kaosu cresce um pouco e uma parte de sua mascará se mostra, ela era negra, bem diferente das outras comuns...

A areia de todo o local começa a criar vida, e segue os movimentos da zampakutou. Kaosu, é surpreendido pelo o ataque de longe de Kuro... O arrankar, usa o sonido, e sua zampakutou tentando escapar do ataque, e a areia tenta o proteger...:


- Creación de arena...

Kaosu estende os dois braços com a zampakutou na mão e joga sua mão para cima lol. Um muro de Areia fica totalmente duro e parado em sua frente...

Kaosu não quis saber mais de brincar e usa seu sonido para subir o muro, chegando lá em cima, ele pula e usa seu sonido com toda a potencia para baixo, uma velocidade incrivel surge pelo Arrankar... Ele faz um gesto de bravo e diz:


- Control de arena...

Kaosu toma a posse de toda areia do local, ele monta duas espadas enormes em seus braços e vai girando em direção ao Kuro...


Off:

Dado 1(defesa): Sonido(12) + Hiero(15) + Zanjutsu(20) + Kidou(habilidade Resurrección) (15) + Poder Hollow(9) + Dado(14)
= 85
Dado 2(Ataque): Sonido(12) + Kidou(15) + Zanjutsu(inclui na parte das espadas 20) + Poder Hollow(9) + Dado(8)= 56

Dado 3(dano): Dado(19) + Bonus Resurrección(20 pelo rank)=39





Habilidades:

Control de arena: Essa habilidade conside um pouco de areia e concentração para ter total sucesso com seu esperimento...(depois de feita a habilidade, o usuario poderá controlar a quantia de areia que quiser)

Creación de arena: Essa habilidade conside em criar areia quando não houver nada por perto(ela pode criar diversas artes também como, clones, animais, armas, muros e outras coisas)...


Última edição por Kaosu no Tenshi em Seg 6 Jun - 2:54, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

A Cupula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cupula   A Cupula - Página 3 Icon_minitime1Seg 6 Jun - 2:43

O membro 'Kaosu no Tenshi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 14

--------------------------------

#2 'd20' : 8

--------------------------------

#3 'd20' : 19
Ir para o topo Ir para baixo
Viridis Libitina
Cuatro Espada
Cuatro Espada


Mensagens : 79
Data de inscrição : 10/05/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cupula - Página 3 Left_bar_bleue300/300A Cupula - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cupula - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000A Cupula - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cupula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cupula   A Cupula - Página 3 Icon_minitime1Qua 8 Jun - 12:06

Assistia ao combate entre o Kaosu e o Kuro... Sem dúvida que era emocionante! Mas eu não seria páreo para nenhum deles... O Poder era simplesmente arrasador... Por fim, Kuro decidiu liberar o seu bankai! Que poder! Isto era demais! Se alguém como ele liberava tão poder, imaginava só o que seria se o Saga e o Yui-sama lutassem... Lambi os meus lábios... Era como se a fome começa-se a possuir-me... Depois, aquele idiota empurrou o Kuro pelas paredes da Cúpula, tendo ido os dois para ao deserto...

-...Idiota... Não tem respeito por nada...

Mesmo assim, aproximei-me do buraco e observei o combate entre os dois... Magnifico... Por fim, o Kauso decide liberar a sua ressurrecion... Shis... Ela só mostrou o verdadeiro monstro que havia nele... Mesmo tipico...

-... Espero que o Kuro não seja fraco... Aquele idiota do Kaosu não tem dignidade alguma... Atacar os brinquedos da Primera-sama...
Ir para o topo Ir para baixo
Yui Matsudaira
Lendários
Lendários


Mensagens : 250
Data de inscrição : 27/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cupula - Página 3 Left_bar_bleue300/300A Cupula - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cupula - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000A Cupula - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cupula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cupula   A Cupula - Página 3 Icon_minitime1Qua 8 Jun - 20:00

Yui apenas escuta tudo que saga tem a falar, e não da uma palavra sequer sobre o que o antigo companheiro citou.
Enquanto Kaosu e Kuro liberavam um tremendo poder devastador, Yui apenas sorri com a atitude de Kaosu, sertamente se o mesmo liberaçe a ressurreccíon dentro da Cupula estaria perdido...
iridis parecia ficar um tanto pasma com as atitudes de Kaosu, a 1° mal dera sua palavra se calou por completa.

- Tss.. Outros vermes parecem ter entrado no Hueco mundo, não nada que entre aqui que não passe despersebido sobre meus sentidos..

Olhei para saga o fitando sem fazer sequer um comentario, apenas encarando o cameliano.

- Achu que seus amiguinhos mascarados estão vindo atras de você, Saga-Kun...

Novamente cruzava minhas pernas com o outro lado e com um movimento jogava novamente meus cabelos para tras, a presença de Saga nem me encomodava.
- Saga-kun vai ficar aii me encarando mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachworldrpg.forumeiros.com
God Saga
Lendários
Lendários


Mensagens : 513
Data de inscrição : 02/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
A Cupula - Página 3 Left_bar_bleue300/300A Cupula - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cupula - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000A Cupula - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cupula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cupula   A Cupula - Página 3 Icon_minitime1Qui 9 Jun - 12:14

Saga apenas escutava Yui falar, mais Saga planejava algo em
sua mente, olhava para um lado e outro, em busca de algo.




-hum... interresante! Aquele ali...




Saga usa um hohou em uma velocidade enorme não Maximo mais
para alguns não poderia ver ele, neste momento some da frente de Yui...




-Yooo.... Hallow’s-san... você parece que está comedo de
algo, pela primeira vez vi um hallow comedo de um shinigami... ahhuaahuauh, um
hallow sem alma comedo? Huahuahuauh não se faz mais hallows como antes...






Saga levanta sua mão em rumo do Hallow (Viridis Libitina)




-Adeus...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animesnaruto.flogme.com.br
Viridis Libitina
Cuatro Espada
Cuatro Espada


Mensagens : 79
Data de inscrição : 10/05/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cupula - Página 3 Left_bar_bleue300/300A Cupula - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cupula - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000A Cupula - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cupula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cupula   A Cupula - Página 3 Icon_minitime1Qui 9 Jun - 12:43

Eu continuava a olhar para a batalha entre o Kuro e o Kaosu... E sem dar por ela, Saga aparece à minha beira... Então, ele faz comentários que achei... Não dignos de alguém como ele...

Citação :
-Yooo.... Hallow’s-san... você parece que está comedo de
algo, pela primeira vez vi um hallow comedo de um shinigami... ahhuaahuauh, um
hallow sem alma comedo? Huahuahuauh não se faz mais hallows como antes...


-... Ainda te consideras igual ao Yui-sama ao fazeres comentários desses... Medo?... Achas que sabes o que é o medo?... Se dizes que isto é medo, é porque já o presencias-te...

Então, Saga eleva a sua mão em minha direcção... E despede-se...

-... Queres que eu parta já?... Lamento... Mas ainda não recebi essa ordem...

Sabia que nunca iria derrotar o Saga... E também sabia que não tinha recebido essa ordem... Mas algo era estranho... Porque alguém como ele viria atacar alguém como eu?... Andei em direcção da mão do Saga...

-... Tu chamas-te shinigami... Ah!... Se te consideras forte ao matar seres como eu... Então força... Mas nunca vi alguém tão penoso como tu...

Fechei os olhos... Se tivesse que ir, ia... Se tivesse que lutar, lutaria... Se tivesse que me sacrificar pelo Yui-sama e pela primera-sama... Então me sacrificaria...
Ir para o topo Ir para baixo
God Saga
Lendários
Lendários


Mensagens : 513
Data de inscrição : 02/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
A Cupula - Página 3 Left_bar_bleue300/300A Cupula - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cupula - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000A Cupula - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cupula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cupula   A Cupula - Página 3 Icon_minitime1Qui 9 Jun - 13:10

Saga volta sua mão coloca em seu rosto...

-ahuhuaahuahuahu, me considerar como Yui ? não me faça rir...

Saga estava em crise de risos...

-Esplêndido alguém clamar pela vida dizendo palavras assim... Eu sou forte ? não sei disso nunca fui capaz de usar toda minha força, matar seres fracos não e minha meta e sim eliminar toda esta raça de hallow’s ? Yui nunca falou nada do meio ódio para vocês, então fique sabendo o pior inimigos que vocês todos tem simplesmente sou eu, Saga ou Kyomaru D’ Dragon.


Saga começava a delirar algo estava errado por ali, talves sua honra estava subindo pela cabeça descontroladamente por conta da morte dos seus pais.

-Vou matar todos vocês...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animesnaruto.flogme.com.br
Viridis Libitina
Cuatro Espada
Cuatro Espada


Mensagens : 79
Data de inscrição : 10/05/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cupula - Página 3 Left_bar_bleue300/300A Cupula - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cupula - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000A Cupula - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cupula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cupula   A Cupula - Página 3 Icon_minitime1Qui 9 Jun - 13:24

Saga estava estranho... Mas a meira como ele falava... Era diferente... Mágoa... Dor... Sofrimento... No fim, ele ameaçou que iria matar todos os hollows...

-... Então é isso... Não passas de um mero shinigami... Que procura vingança...

Sim... Só pode ser isso... Vingança...

-... Já que te julgas tão especial... Tu sabes o que é um Hollow?... Ignorancia da tua parte se tu julgas que ele são apenas máquinas que devorar e destruição... Ah... Hollows e Shinigamis... São a mesma face de uma moeda... Ambos destroem... Devoram... Massacram... Só pelo simples prazer...

Olhava para o Saga...

-... Tu julgas-te que tens o direito de matar todos os seres deste mundo... Não achas que eles também têm alguém proximo?... Mais uma vez, ingorancia a tua... Apenas te tornas-te... Naquele que mais odeias...

Afastei-me... Fui em direcção da Primera-sama e do Yui-sama... Mas ia devagar... De costas para o inimigo... Se ele quisesse matar-me, agora era a oportunidade dele... Mas eu não iria partir tão facilmente...
Ir para o topo Ir para baixo
God Saga
Lendários
Lendários
God Saga

Mensagens : 513
Data de inscrição : 02/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
A Cupula - Página 3 Left_bar_bleue300/300A Cupula - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cupula - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000A Cupula - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cupula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cupula   A Cupula - Página 3 Icon_minitime1Qui 9 Jun - 14:12

Saga no meio de tanto ódio por está raça ele começava ficar meio irracional...

-ah! Eu não procuro Vingança, eu sou a Vingança em pessoa... o que você me diz disso...

-O que seria um hallow isso nem me faz questão de saber, se tem família ou não isso para mim não importa, se todos morrerem todos vivera no inferno com sua família. Eu não sei se eu tenho direito de matar todos mais mesmo não tendo irei quebrar estas regras.

Saga via o hallow virando as costas para ele...

-Aff!!! Está de brincadeira...

Saga com seus 2 metros de altura leva a sua mão a cabeça do Hallow e o levanta com apenas uma mão, a pressão sobre sua cabeça era gigante uma força extraordinária, cada segundo Saga pressionava sua cabeça que parecia iria explodir.

-É a vida e curta... você não tem noção que os shinigamis já passaram você diz estas palavras por ler livros didático, mais agora e tarde para você...

Saga vira seu rosto olha para Yui.

-Yui-san ela irar morrer!!! O que você irar fazer ? Você tem tempo para salvar um Hallow ? ah! Esqueci você é um shinigami não tem significado nem um este Hallow né.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animesnaruto.flogme.com.br
Viridis Libitina
Cuatro Espada
Cuatro Espada
Viridis Libitina

Mensagens : 79
Data de inscrição : 10/05/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cupula - Página 3 Left_bar_bleue300/300A Cupula - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cupula - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000A Cupula - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cupula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cupula   A Cupula - Página 3 Icon_minitime1Qui 9 Jun - 14:20

Saga agarrava-me a cabeça... Ele era forte... Ahhhh... Será que é agora que irei partir?... Mas eu não posso atacar...

-... Porque não me matas logo?... Pra quê fazeres isso tudo?... O Yui-sama nunca salvaria alguém como eu...

Deixei cair o meu ceptro...

-... Vai....

-...

O ceptro... Ou melhor... A Viridis rastejou até desaparecer por entre alguns escombros...

-... Força... Esmaga-me... Não me resta mais nada, a não ser servir a Primera-sama e o Yui-sama...

Ir para o topo Ir para baixo
God Saga
Lendários
Lendários
God Saga

Mensagens : 513
Data de inscrição : 02/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
A Cupula - Página 3 Left_bar_bleue300/300A Cupula - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cupula - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000A Cupula - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cupula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cupula   A Cupula - Página 3 Icon_minitime1Qui 9 Jun - 14:26

- ahuahuauah ver um sofrimento e muito mais gostoso do que ver uma morte não sofrida...

-Espere estou quase lá a qualquer momentos todos irão para os ares... não pricipite falta pouco.

Saga falava que somente o Hallow escutava.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animesnaruto.flogme.com.br
Viridis Libitina
Cuatro Espada
Cuatro Espada
Viridis Libitina

Mensagens : 79
Data de inscrição : 10/05/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cupula - Página 3 Left_bar_bleue300/300A Cupula - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cupula - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000A Cupula - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cupula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cupula   A Cupula - Página 3 Icon_minitime1Qui 9 Jun - 14:44

Saga... Não sei se era o plano dele... Mas parece que me está a usar como refem... Não... Isso eu não admito... Viridis... Sabes o que fazer...

Ai, ai... Aquela tola da Libi... Eu sei que ainda estou aqui, mas isso... Aquela rapariga só me dá trabalho... Continuei a rastejar... Por fim, alcancei o trono... Ahahahah! Olhei para o Saga e a Libi... Algo bonito ia acontecer...

-... Saga... Eu não gosto de ser refem... Nem gosto de refens... Cometes-te um erro... Eu não sou única... Deixas-te escapar a única forma para me matar... Ter a alma dividida compensa...

É agora... Isto é tão emocionante! Já lá vai algum tempo desde que nós fizemos isto! Por isso é que eu nunca morro... Bem, pelo menos enquanto não estier na nossa forma original...

Num segundo, Libi trespassa o seu peito com a própria mão...

-... Cof... Não te preocupes... Ainda não vou morrer...

A Libit começou a desfazer-se... Ela virou pó... Era hora de me mostrar mais uma vez... Levantei-me... Rompi a fita que a Libi usou para prender a minha boca...

-Ei, ei! Aquela tola só me dá trabalho! Estás a ver como ela é, Primera-sama? Hisss! Enquanto uma de nós estiver viva, a outra pode sempre regenerar-se... Só é pena que para isso tenha que liberar o noso poder... Por isso, por agora só vou assistir ao que vocês fazem... Primera-sama... Faça com que esta aliança compense...

O pó que resultou da Libi voou até mim... Engoli-o... E senti logo a presença da Libi em mim... Baka... Só me dá trabalho...
Ir para o topo Ir para baixo
God Saga
Lendários
Lendários
God Saga

Mensagens : 513
Data de inscrição : 02/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
A Cupula - Página 3 Left_bar_bleue300/300A Cupula - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cupula - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000A Cupula - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cupula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cupula   A Cupula - Página 3 Icon_minitime1Qui 9 Jun - 16:00

Saga ficou surpreso...

-habilidade muito boa, mais o tempo acabou era o que eu queria um pouco mais de tempo...


-Adeus a todos!

-Como você mesmo disse pequeno hallow, minha vida não tem mais significados...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animesnaruto.flogme.com.br
Yui Matsudaira
Lendários
Lendários
Yui Matsudaira

Mensagens : 250
Data de inscrição : 27/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cupula - Página 3 Left_bar_bleue300/300A Cupula - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cupula - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000A Cupula - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cupula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cupula   A Cupula - Página 3 Icon_minitime1Dom 12 Jun - 16:47

Aquilo Mal afetava Yui que parecia ficar totalmente despreocupado.

- Acha que ira me fazer levantar? para salvar a vida de um mero arrankar?.. Tss até parece que você não me conhece Saga-kun!. Yare yare... só por que eu os criei não significa que terei de protege-los, são minhas criações porem a vida foi dada, cabe a ela decidir o seu destino, e agir da forma que desejar, não sou uma pessoa tão má assim, apenas não me intrometo nas vidas alheias...

Saga parecia uma criança tentando mostrar seu poder a um ser totalmente inferior.

- Isso chega a ser até mesmo um tanto ridículo saga nee-chan, usando a força contra seres indefesos e de nível menor que o seu.

Yui esboçava um sorriso na face, olhando para Saga...

- Lembra quando foi nossa ultima luta? tss... espero que você realmente tenha evoluído, pois você não passava de um ser fraco e sem escrúpulos, na realidade Saga-kun, você esqueceu completamente o que possuo, meus planos apenas estão começando, trazendo os shinigamis mais fortes de encontro com o inimigo, ocupando os demais na reforma do Dangai, de fato o congestionamento no mundo principio caio mesmo a calhar.. foi uma ótima Idéia, pois assim consegui tirar mais 2 taichous e vices da soul society a deixando ainda mais frágil, vocês devem ter esquecido que eu tenho passe "VIP" para a Soul society, nesses dois anos que lhes dei para ficarem mais fortes, é assim que me retribuem? deprimente...

Yui continuava sorrindo olhando saga.

- A Chave real, usando o sacrifico que Aizen fez com a cidade Karakura, a chave se encontra em minha posse... deve de estar se perguntando por que não tomei logo a posse da soul society destruindo o Rei shamaan..
- A virtude é uma questão de tempo, de tempo ao tempo! e assim conquistarei o que quero, foi assim que conquistei o hueco mundo destruindo Aizen.. coisa que vocês da soul society não tiveram a capacidade de fazer, e mesmo destruindo o seu inimigo continuam ingratos... por que ter piedade sendo que vocês não tem piedade com a vida alheia, como Viridis mesmos disse, vocês também lutam, matam, guerreiam para sobreviver, não condeno os Hollow's porque eles também fazem a mesma coisa que um shinigami faz, por instinto de sobreviver a vida deles é mais difícil do que você pensa...
- Não estou dizendo isso por que tenho o na verdade nunca me sujeitaria a ser um hollow pelo contrario, acho isso deprimente, vejo isso pelos Vizards, Tss ridículo! Shinigami é shinigami, Hollow's são Hollow's, porem é interessante ver uma raça subdesenvolvida evoluir, isso que é interessante nos vizads porem eles não passam de lixo, cobaias que não deram certo.. um protético de arrankar mal desenvolvido.



Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachworldrpg.forumeiros.com
God Saga
Lendários
Lendários
God Saga

Mensagens : 513
Data de inscrição : 02/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
A Cupula - Página 3 Left_bar_bleue300/300A Cupula - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cupula - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000A Cupula - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cupula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cupula   A Cupula - Página 3 Icon_minitime1Dom 12 Jun - 18:33

-Evolução... não sei que é isso, até hoje tive que selar meus poderes para um dia achar alguem ao meu nivel, e este ainda não é você, não acha o convecido, eu não tou me achando o convencido so estou apenas afirmando uma realidade que você corre dela...

-mais o tempo para mim acabou aqui, eu não irei voltar uhahuaauhuha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animesnaruto.flogme.com.br
Yui Matsudaira
Lendários
Lendários
Yui Matsudaira

Mensagens : 250
Data de inscrição : 27/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cupula - Página 3 Left_bar_bleue300/300A Cupula - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cupula - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000A Cupula - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cupula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cupula   A Cupula - Página 3 Icon_minitime1Seg 13 Jun - 16:20

Citação :
-Evolução... não sei que é isso, até hoje tive que selar meus poderes para um dia achar alguem ao meu nivel, e este ainda não é você, não acha o convecido, eu não tou me achando o convencido so estou apenas afirmando uma realidade que você corre dela...

Yui o fitava, aquilo estava esquentando porem era como pensado Saga nii-chab não passava de um brutamontes com tamanho poder.

- Realmente vejo que não teve evolução alguma isso é um tanto deprimente, considerando sua posição vejo que continua o mesmo de antes, Fraco, medroso e acima de tudo, não pensa sobre o que fala, invés de ficar rateando o que acha partir para ação, quer me matar? Saga-nii chan, mate-me, vejo em seus olhos a sede por batalha, vejo também a raiva te consumindo, comecei desta forma, isso mostra o qual evoluído estou diferente de você que esta evoluindo agora, o que adianta tamanha força se não a sabe usar com a inteligência, foi o que ocorreu com o imaginish Zarack Kempachi, Evy Kakuichi o derrotou e olha que pela força, Zaraki teria ganho... Isso mostra que Evy não te treinou muito bem, comparando a forma que eu a treinei, realmente eu o considerava meu irmão, digamos que meu irmãozinhu, um irmão para se usado da forma que eu desejar... e é assim que você me agradece? Yare yare... as pessoas acabam se tonando ingratas quando o poder sobe a cabeça...

Yui o olhava sorrindo como sempre, com as pernas cruzadas apenas o mirando, porem sempre mantendo a guarda.

Citação :
-mais o tempo para mim acabou aqui, eu não irei voltar uhahuaauhuha.

- Tss.. do que esta falando já esta delirando? mal comecei...



Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachworldrpg.forumeiros.com
God Saga
Lendários
Lendários
God Saga

Mensagens : 513
Data de inscrição : 02/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
A Cupula - Página 3 Left_bar_bleue300/300A Cupula - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cupula - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000A Cupula - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cupula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cupula   A Cupula - Página 3 Icon_minitime1Seg 13 Jun - 17:13

-Minhas ultimas palavras para você Yui... são estás.
- Você apenas esta sendo ironico ao falar isso de mim , mais uma vez você se acha o tal, mais novamente a falha.
-Evy... sim tinha um grande respeito por ela, mais apenas foi um complemento para mim, pensei que ela era mais forte, mais deixou cair.

Yui por um leve momento ve uma grande quantidade de reiatsu em Saga. corpo de Saga brilha como um sol sua reiatsu de cor laranja era identica aos raios solares. em menos de 1 minuto.

- Eu avisei...
A Cupula - Página 3 CQuFr
Um forte explosão acontece... a grande massa de reiatsu causa um grande explosão.
O corpo de Saga não poderia ser visto a explosão o consumiu, para muitos algo triste por te que perder um grande guerreiro.


Última edição por Saga em Seg 13 Jun - 19:32, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animesnaruto.flogme.com.br
kuro
Lendários
Lendários
kuro

Mensagens : 390
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cupula - Página 3 Left_bar_bleue300/300A Cupula - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cupula - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000A Cupula - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cupula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cupula   A Cupula - Página 3 Icon_minitime1Seg 13 Jun - 17:45

Lutava com Kaosu , meu poder estava no maximo e o de Kaosu também... Percebendo algo estrando , me defendi do ultimo ataque de Kaosu e usei um hohou me afastando da luta e voltando a ficar do lado de Saga. Olhei para Saga e Yui , não pude de deixar de também olhar para Yue por um breve momento.

Meu corpo sangrava um pouco e estava corcunda , com a pele branca igual a de um defundo. Meus olhos vermelhos e malignos se arregalaram.

"Droga!"

Guardei minha zanpakuou e usei um hohou , tentando fugir da cupula antes que a super explosão me atingice. Não deu tempo.... No meio de tanto poder , meu corpo desapareceu.
Ir para o topo Ir para baixo
Yui Matsudaira
Lendários
Lendários
Yui Matsudaira

Mensagens : 250
Data de inscrição : 27/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cupula - Página 3 Left_bar_bleue300/300A Cupula - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cupula - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000A Cupula - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cupula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cupula   A Cupula - Página 3 Icon_minitime1Seg 13 Jun - 19:25

Uma gargalhada poderia ser ouvida ao fundo da explosão.

- Tss. Patético...

A cúpula tinha sido engolida pela tamanha força espiritual cogitada no local, as paredes se desintegraram com a reiatsu, Yui estava de pé a fumaça causada pela demanda estava se extinguindo, com passos leves e com a mesma calmaria, com um sorriso esboçado na face.

- Só isso! tanto tempo esperando e você me da apenas isso! Yare yare.. Irônico eu imagina! apenas estou sendo eu mesmo... o mesmo de sempre só você nunca percebeu, enquanto você meu caro deveria abaixar um pouco seu ego... o galo morre pela crista Saga-ni chan! se explodir tss.. muito patetico!!!

Yui não fizera nenhum movimento.. a cúpula agora estava descoberta, mostrando o grande deserto a volta.

- Mais não há como fugir de mim de forma alguma!

- Bakudou n° 58 Kakushitsuijaku!



- Saga-kun onde esta você! Yare yare...

- Kyo, kyo.. kyo... Baka! seu maior erro foi subestimar os seus adversários...

Yui coloca uma cara de espanto no rosto.

- Tss, o que ouve não consigo rastreá-lo... Sua reiatsu desapareceu por completo.. Inútil conseguiu se matar, ou séra que tentou elevar ainda mais o seu poder! Baka...

- Bakudou n° 62 Hyappo Rankan!


o Kidou é disparado contra Kuro o prendendo sobre o solo do deserto..

num único shunpo estava ao seu lado.

- Tss não ira fugir alem do mais o inútil do seu mestre já esta me aborrecendo por demais! não sabe a raiva que estou.. na verdade estou me corroendo com a raiva que estou sentido...

- Bakudou n ° 4 Hainawa!


A corda prendia kuro enquanto o Hyappo Rankan era desfeito.

Novamente em um único shunpo já estava sobre a cúpula toda destruída.

jogando kuro sobre os destroços e mantendo o Hainawa.

- tss, o que ira fazer? saga-kun....

- Kuro-san você também me decepcionou, pensei que você poderia ter matado o inútil do Kaosu!











Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachworldrpg.forumeiros.com
Kaosu no Tenshi
Arrancar
Arrancar
Kaosu no Tenshi

Mensagens : 29
Data de inscrição : 30/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
A Cupula - Página 3 Left_bar_bleue250/250A Cupula - Página 3 Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
A Cupula - Página 3 Left_bar_bleue715/1000A Cupula - Página 3 Empty_bar_bleue  (715/1000)

A Cupula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cupula   A Cupula - Página 3 Icon_minitime1Seg 13 Jun - 23:20

Kaosu não tinha dado seu melhor e observa que Kuro desvia de seu ataque e volta para a cúpula... O arrankar sem movimentos fica olhando para cima vendo o que o Shinigami iria fazer. Não deu muito tempo e Kuro reapareceu, mas dessa vez não foi em direção ao Arrankar, e sim parecia que estava fugindo de algo...

- Argh! Que energia é essa? E por que o medroso está fugindo?...

Luzes na quele local escuro começam a aparecer do nada... Aquilo estava estranho, o reatsu, as luzes, mas o que é aquilo?

Kaosu não teve muito tempo para pensar e sente uma forte rajada de vento e a luz aumentando no local... Quando ele vê a primeira parte da Cúpula se desfazendo ele diz para si mesmo:


- Oh Droga... Isso vai doer...

Kaosu Rápidamente faz um circulo de areia em volta dele mesmo varias vezes o mais rápido que pode, deixando a areia virar Pedra, ou melhor, uma rocha...

Quando a Explosão ocorre, a bola voa longe e vai batendo na areia se despedaçando... Com a testa sangrando, o arrankar todo dolorido levanta bambeando...


" Aaargh! Isso irá passar, só preciso de alguns segundos para me recuperar"

O Jovem põe a mão na testa mas não desfaz seu Ressureçión... Uma sombra negra aparece no meio daquela poeira, e flash's de luzes começam aparecer(ps: eram Kidous)... Kaosu faz um olhar bravo e diz:

- Vazo ruim nunca quebra né Lord-Yui...

Yui não encontrou Saga, e lançou um Kidou em direção ao Kuro para que ele não fugisse... Kaosu sem perder muito tempo, usa sua habilidade da ressureçión para Recriar a Cupula, Só que dessa vez mais resistente... O arrankar vira e Grita para Yui:

- DESSA VEZ NÃO DEIXE NINGUÉM DESTRUIR NOSSO LAR YUI-SAMA...

O garoto muito cansado cai sentado no chão, e encosta suas costas na parede da cupula e alivia sua reatsu aos poucos...
Ir para o topo Ir para baixo
kuro
Lendários
Lendários
kuro

Mensagens : 390
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cupula - Página 3 Left_bar_bleue300/300A Cupula - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cupula - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000A Cupula - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cupula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cupula   A Cupula - Página 3 Icon_minitime1Seg 13 Jun - 23:32

Yui segurava apenas um corpo sem vida
Ir para o topo Ir para baixo
Viridis Libitina
Cuatro Espada
Cuatro Espada
Viridis Libitina

Mensagens : 79
Data de inscrição : 10/05/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cupula - Página 3 Left_bar_bleue300/300A Cupula - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cupula - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000A Cupula - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cupula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cupula   A Cupula - Página 3 Icon_minitime1Seg 13 Jun - 23:55

Saga e o Yui-sama têm uns momentos de conversa... Até que o shinigami começa a liberar uma quantidade extrema de Reiatsu... O que se estava a passar?... Não... Só vi hollows a fazer isto... Hissss...

-Primera-sama... Hisss... Não sei quanto a você, mas eu não posso perder este corpo! Bem, boa sorte!

Vamos ver se a Primera-sama se safa desta... Ahahahah! Está a ser bem divertido... Saga cria uma explosão gigantesca... Enterrei-me por completo no chão... Não existe material que me resista... A explosão foi magnifica... Mesmo enterrada, senti todo o impacto... Ahahahah! Assim que as chamas se assentaram, emergi... A Cúpula havia desaparecido... Tsc...

-Primera-sama! Está viva? Espero que sim!

Olhei para o lado... Yui-sama... Ahahahah! Intacto! Nem um arranhão! Ele é um Deus! Não... Ele está acima de Deus! Yui-sama ataca o corpo do Kuro... Ele foi disparado pelos ataques do Yui-sama para o deserto! Interessante... E o Saga... Nada dele... Voltei a entrar no chão... Desta vez foi para me dirigir para o deserto... Voltei à superficie e vi o Kaosu todo desfeito... Hisss... Ok, ok... Estava com alguns arranhões, não desfeito...

-Bahhh! Então, não aguentas uma pequena explosão, Ó escorpião? Ahahahah!

Olhei para o Yui-sama e para o Kuro... Yui-sama parecia zangado... Não sei... Não o conheço bem o suficiente... Mas o Kuro... Ele não reagia... Seria ele um cadáver? Nesse momento, Kaosu recria a Cúpula... Hisss! Quer dar graça ao Líder?

-Hissss! Quê, agora és carpinteiro? Ahahahah! Desde quando restauras edeficios? Mas, tenho de admitir que foi um bom trabalho! Quanto é que levas por serviço? Ahahahah!

Estava a gostar cada vez mais do dia... Espero que ele não acabe tão depressa...
Ir para o topo Ir para baixo
Yui Matsudaira
Lendários
Lendários
Yui Matsudaira

Mensagens : 250
Data de inscrição : 27/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cupula - Página 3 Left_bar_bleue300/300A Cupula - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cupula - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000A Cupula - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cupula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cupula   A Cupula - Página 3 Icon_minitime1Ter 14 Jun - 12:34

Novamente aquela cara de espanto era posto na face de Yui, Um corpo vazio aquilo era tolice..

- Tss.. isso realmente me chateou muito.. Baka yare....

sacava a zampakutou, perfurando inúmeras vezes o corpo morto de Kuro.

A cúpula era reformada graças as habilidades de kaosu, Yui mal dera atenção ao que o Espada falava, seu estado de nervos tinha sido alterado.

Com tachi ni tora desembainhada, retirava a mesma do corpo caido.

Flash vinham em minha mente repentinamente, de quando ainda erramos crianças.

- Saga-nee chan hoje iremos treinar juntos não é?

saga olhava para Yui sorrindo, balançava a cabeça, em sinal de sim.

- Saga-kun da próxima vez irei ajuda-lo com os kidous!

------------------------------------

Outros flash acompanhava em seguida quando erramos mais velhos.. porem antes de ser taichou.

- Uma missão com eles nunca!!! Dizia Kyomi olhando para Saga e Yui...

- Baka!!! Dizia os dois de ombros unidos, mostrando a língua para a kyomi..

a garota era como sempre a pior, lançando a bainha da zampakutou na cabeça de ambos.

- Kyomi nee-chan você tem a força de um homem... dizia Yui

- Ela é quase um! zombava Saga..

- O que disseram?? dizia Kyomi franzindo a testa.

- Baka!!!

______________________________________

- Kyomi Onee-chan! a suas costas, dizia Yui utilizando o shunpo parando sobre as costas de Kyomi, Saga logo parava ao nosso lado tínhamos caido em uma armadilha.

Nos três um protegendo o Outro a nossa volta, centenas de Hollow's e Gillians..

- Saga nii-chan, Kyomi nee-chan, se eu morrer aqui, morrerei feliz por que estou do lado das pessoas que mais amei na minha vida.

dizia Yui com as zampakutous em mão.

________________________________________

No presente, Yui estava com a mão sobre a cabeça, uma lágrima escorria de seu rosto...

- o que eu fiz! dizia pasmo, Yui por um leve instante voltou a conciencia porem logo a vontade do Hõgioku voltava a dominar e a corroer, não só a mente mais também o corpo de Yui.

- Memórias inúteis deveriam ter sido deletadas.

Olhei para ao redor da sala, Kaosu estava jogando sobre um canto, a 1° espada não estava ali, e Viridis estava também próximo.

- Vocês querem poder! não querem? querem destruição não querem?olhava para os espadas.

- Terão a vingança que tanto desejar... Sera o fim para os shinigamis, sua raça devera ser aniquilada!

Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachworldrpg.forumeiros.com
Viridis Libitina
Cuatro Espada
Cuatro Espada
Viridis Libitina

Mensagens : 79
Data de inscrição : 10/05/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cupula - Página 3 Left_bar_bleue300/300A Cupula - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cupula - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000A Cupula - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cupula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cupula   A Cupula - Página 3 Icon_minitime1Ter 14 Jun - 12:46

Olhava para o Yui-sama... Ele parecia vazio... Será que morte dos outros dois foi forte demais?... Hissss...

-... Ei, iditota! O que se passa com o Yui-sama?... Ei! Levanta-te! Não está na hora de dormir!

Tsc... Kaosu, não é bom para nada. Por fim o Yui voltou a si... Olhou para nós... Estava com uns olhos que nunca vi...

Citação :
[b]- Vocês querem poder! não querem? querem destruição não querem?olhava para os espadas.

- Terão a vingança que tanto desejar... Sera o fim para os shinigamis, sua raça devera ser aniquilada!


-Hissss... Aha... Ahahahah! Ao fim de tanto tempo poderemos ir aquele mundo! Hisss! Vez, Libi! Tudo pode acontecer! Só mais um passo!

Finalmente! A verdadeira aventura vai a acontecer!!
Ir para o topo Ir para baixo
Makoto
Arrancar
Arrancar
Makoto

Mensagens : 70
Data de inscrição : 26/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
A Cupula - Página 3 Left_bar_bleue300/300A Cupula - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cupula - Página 3 Left_bar_bleue905/1000A Cupula - Página 3 Empty_bar_bleue  (905/1000)

A Cupula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cupula   A Cupula - Página 3 Icon_minitime1Ter 14 Jun - 13:15

Makoto surge de uma garganta aberta no centro da sala e percebe que Yui não está muito de bom humor, e percebe que ha gente nova desde a sua ultima visita e diz:

-Kami-sama... O que aconteceu por aqui?? O que aconteceu enquanto eu estive fora?

Makoto olha em volta e depois fixa seu olhar em Yui, e lembra-se da face que viu a pouco tempo, a de Evy Kakuichi e diz para Yui:

-Kami-sama... Eu vi sua ultima aprendiz, a senhora Kakuichi... E pretendo vê-la de novo... Pela ultima vez...

Um ar sombrio tomou conta do local então ele olha a sua volta novamente e vê Kaosu, um dos arrankars que Makoto conhecia, talves fora Yui ele fosse o único rosto conhecido por ali, fora os restos "não-mortais" de Kuro (óbvio Shinigamis não são mortais, são espirituais...) e lhe dirige a palavra:

-Kaosu-san, a quanto tempo... O que aconteceu com este pobre verme
(falando de Kuro)? Por que não fez parte da nossa festinha no mundo real? Foi tão divertido... Ver o medo nas faces vivas dos humanos...
Ir para o topo Ir para baixo
Brenrian Crist
Arrancar
Arrancar
Brenrian Crist

Mensagens : 31
Data de inscrição : 11/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
A Cupula - Página 3 Left_bar_bleue250/250A Cupula - Página 3 Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
A Cupula - Página 3 Left_bar_bleue705/1000A Cupula - Página 3 Empty_bar_bleue  (705/1000)

A Cupula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cupula   A Cupula - Página 3 Icon_minitime1Ter 14 Jun - 15:47

Brenrian chegava a Cúpula onde estava ocorrendo uma luta,o mesmo não entendia nada sobre o que estáva acontencendo ali, mas o mesmo guarda suas duvidas para si mesmo.

- Hm.. Não vou me entrometer nas brigas daqui, apenas vou assistir.


O jovem sentasse em algumas rochas esperando algo acontecer.

Ir para o topo Ir para baixo
Kaosu no Tenshi
Arrancar
Arrancar
Kaosu no Tenshi

Mensagens : 29
Data de inscrição : 30/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
A Cupula - Página 3 Left_bar_bleue250/250A Cupula - Página 3 Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
A Cupula - Página 3 Left_bar_bleue715/1000A Cupula - Página 3 Empty_bar_bleue  (715/1000)

A Cupula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cupula   A Cupula - Página 3 Icon_minitime1Ter 14 Jun - 16:03

Kaosu ouve as meras palavras de Viri... com um olhar maligno ele vira o rosto para ela e diz:

- Cala a boca garota... Por que você não desgruda de mim ein? Apesar de tanto reclamar parece que estas gostando de mim... A propósito, eu iria agradecer se você me deixasse em paz...

Yui estava irritado por Kuro não estar presente e Saga ter partido sem nem uma intenção. Yui se aproximou e disse umas palavras para os arrankars presente, e Viridis veio encher o saco novamente...

- Garota, não tem ninguém dormindo aqui... Suma, desapareça, Faça qual quer coisa mas suma da minha frente... E Yui-sama... Sim eu quero mais poder, irei matar os shinigamis, mas isso não irá melhorar minhas opiniões quanto ao senhor... Mas pode deixar, em breve, farei todos cairem aos seus pés, diante aos seus olhos...

Não demorou muito tempo e já aparecerão mais dois Arrankares... Kaosu da um leve sorriso, pois a unica pessoa de quem ele ia com a cara, era Makoto, os dois se davam bem, pareciam amigos de infancia...

- Ah... konnichiwa gozaimasu Makoto... Bem ele não aguento uns impactos como uma explosão que ouve aqui... Mas acho que esse é uma replica dele, não parece ser um corpo shinigami normal...

Kaosu respira fundo, e seus ferimentos já estavam 98% curados, mas ele não quis levantar por preguiça...

- Hmm... Eu não participei pois tive uns deveres por ai... Mas agora estou melhor que antes... Gostaria de ter visto tudo aquilo, mas fazer o que né? E você Makoto por que desapareceu do mapa?!
Ir para o topo Ir para baixo
Viridis Libitina
Cuatro Espada
Cuatro Espada
Viridis Libitina

Mensagens : 79
Data de inscrição : 10/05/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cupula - Página 3 Left_bar_bleue300/300A Cupula - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cupula - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000A Cupula - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cupula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cupula   A Cupula - Página 3 Icon_minitime1Ter 14 Jun - 16:08

Tsc... Mais dois espadas se juntaram à festa... E um deles é tão chato como o Kaosu...

-Bahhh... Como é possivel existirem arrankares como vocês... Kaosu e o outro... Se bem me lembro Makoto... Tsc...

Reparei que o outro espada era o Brenrian... Calado... Espero que sim... Já chegam os outros dois.

-Ei, ei! Primera-sama! Também vai? Ei, ei! Espero que sim! Ainda não vi a sua força! Hisss!

Shis... Hoje tirei o dia para fazer Hisss... Bahhh! Se ao menos a tola da Libi não se tivesse matado... E também não tenho vontade de liberar o meu poder...
Ir para o topo Ir para baixo
Einar Shant
Hollow
Hollow
Einar Shant

Mensagens : 30
Data de inscrição : 07/05/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
A Cupula - Página 3 Left_bar_bleue150/150A Cupula - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
A Cupula - Página 3 Left_bar_bleue265/1000A Cupula - Página 3 Empty_bar_bleue  (265/1000)

A Cupula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cupula   A Cupula - Página 3 Icon_minitime1Ter 14 Jun - 18:28

Einar saiu da garganta, seguido da jovem Arrancar...

Spoiler:

Tal destruição não lhe importava, quando muito ficava irritado por ter perdido a força fenomenal que causou tal efeito.

"Yo...", cumprimentou os demais, deitando para o ar o fumo do seu cigarro, "Yui, vejo que andaram a fazer decoração ai..."

Ele sabia que tinha perdido poder, especialmente após ter sido incapaz de matar aquela Shinigami. Tinha-se tornado extremamente fraco aquando da transformação, e detestava esse facto... Neste momento, até a jovem estaria quase ao nivel dele, se é que não superior. Apesar do seu orgulho nunca o permitir admitir tal coisa abertamente, interrogou-a:

"Letti... porque demonios ainda andas atrás de mim?", voltou-se para ela, uma voz ao mesmo tempo fria e agressiva.

Em resposta a isso, ela simplesmente olhou para o lado discretamente, claramente um pouco embaraçada.

"Einar-sama... Bem...", lutando contra o embaraço, sacudiu o cabelo altivamente, irritada, "Não sei nem me interessa... Ando atrás de ti porque me apetece."

"Tsc... Só me das trabalho...", respondeu, despreocupadamente, dando mais uma passa no cigarro...


Última edição por Einar Shant em Ter 14 Jun - 18:44, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kyomi Watanabe
Lendários
Lendários
Kyomi Watanabe

Mensagens : 204
Data de inscrição : 28/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cupula - Página 3 Left_bar_bleue300/300A Cupula - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cupula - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000A Cupula - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cupula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cupula   A Cupula - Página 3 Icon_minitime1Ter 14 Jun - 18:31

A atmosfera na sala ficava um pouco densa, estive fora por algumas horas coletando informações de toda a região do hueco mundo, pressenti e senti a movimentação e não pude deixar de notar, a essência de reiatsu que tomou conta daquela explosão.
Com passas lentos surgia na sala meio a uma garganta que se abria no centro da confusão, os Espadas e também alguns fraccíons se localizava no recinto.

- Yui-san! fiquei algumas horas fora e acontece tudo isso! Kyomi caminhava proximo a Yui ela sabia só de olhar para o amigo o que tinha ocorrido e ja saberia o que fazer.

- Certo.. convocarei os demais Imaginish e iremos para a soul society.


Ir para o topo Ir para baixo
Viridis Libitina
Cuatro Espada
Cuatro Espada
Viridis Libitina

Mensagens : 79
Data de inscrição : 10/05/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cupula - Página 3 Left_bar_bleue300/300A Cupula - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cupula - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000A Cupula - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cupula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cupula   A Cupula - Página 3 Icon_minitime1Ter 14 Jun - 20:25

Pouco depois, uma nova garganta abre-se, e de lá sai o Einar e uma arrankar... Rastejei até ele...

-Ei, ei! Einar! Então, a caça foi boa? Hissss! Por aqui as coisas foram emocionantes! Ahahahah!

Olhei para a arrankar... Queres ver que o Einar tem uma nova "amiga"?...

-Ei, ei! Einar! Agora tens uma nova "companheira"? Ahahahah! Muito bem, muito bem! Só espero que isso não te torne fraco... Como vejo... Hissss...

Realmente, Einar tinhas sinais de que esteve numa luta puxada... Não sei quem foi vencedor, mas sei que ele levou...

-Então, apanhas-te bem? Hisss! Onde está a tua lendária força? Esqueces-te dela? Ahahahah! Até uma cobra de ossos como eu faria melhor! Não é Libi? ...

Bahhh! Esqueci-me que aquela croma virou pó... Shis! Ao menos tenho alguém que me divirta mais do que ela!

-Então, Einar! Ei, ei! Estás pronto para a festa? Ahahahahah!
Ir para o topo Ir para baixo
Einar Shant
Hollow
Hollow
Einar Shant

Mensagens : 30
Data de inscrição : 07/05/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
A Cupula - Página 3 Left_bar_bleue150/150A Cupula - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
A Cupula - Página 3 Left_bar_bleue265/1000A Cupula - Página 3 Empty_bar_bleue  (265/1000)

A Cupula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cupula   A Cupula - Página 3 Icon_minitime1Ter 14 Jun - 20:41

Em resposta á provocação Einar manteve-se impassivel, mas Letti exaltou-se

"Kisama...", desembainhou a Zanpakuto

Einar estendeu o braço impedindo-a de avançar mais... Reconhecia aquele Reiatsu em qualquer lugar, ainda que o ceptro de cobra fosse qualquer coisa de novo.

"Libitina do sul...", comentou ele, frio e trocista, sabendo que ela o podia ouvir, "...Essa cobrinha fala muito mas o teu Reiatsu deixa muito a desejar... Neste momento nem justificas justificas que a deixe atacar..."

Como resposta, atirou calmamente a beata do cigarro contra a cobra com desprezo, e acendeu um novo.

"Já que sabes tanto, quem foi o responsável por esta obra de arte?", perguntou, impassivel, apontando para a destruição à sua volta.
Ir para o topo Ir para baixo
Viridis Libitina
Cuatro Espada
Cuatro Espada
Viridis Libitina

Mensagens : 79
Data de inscrição : 10/05/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cupula - Página 3 Left_bar_bleue300/300A Cupula - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cupula - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000A Cupula - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cupula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cupula   A Cupula - Página 3 Icon_minitime1Ter 14 Jun - 20:45

-Hissss! Ahahahah! És o único que é interessante! E a tua amiga, bahhhh! Não sei quem é ela para falar!

Agarrei a beata e cuspia contra a arrankar...

-Se estás com o Einar, aprecia os momentos! Ahahahah! Bem, quanto ao que aonteceu aqui...

Suspirei...

-Saga... Aquele shinigami era mesmo monstruoso... Arrebentou com toda a Cúpula com o seu simples Reiatsu...

Suspirei mais uma vez...
Ir para o topo Ir para baixo
Einar Shant
Hollow
Hollow
Einar Shant

Mensagens : 30
Data de inscrição : 07/05/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
A Cupula - Página 3 Left_bar_bleue150/150A Cupula - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
A Cupula - Página 3 Left_bar_bleue265/1000A Cupula - Página 3 Empty_bar_bleue  (265/1000)

A Cupula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cupula   A Cupula - Página 3 Icon_minitime1Ter 14 Jun - 21:02

Com reflexos rápidos, Letti desviou a cabeça meros milimetros, deixando a beata passar-lhe ao lado... A Arrancar de cabelo purpura não estava a achar piada nenhuma àquela atitude...

"Hmph... Ao menos ainda me consigo desviar, não?", troçou, altivamente.

Einar olhou-a por um momento. Apesar do poder que Einar lhe tinha dado, Letti tinha ainda uma mentalidade muito adolescente. Divertia-se a irritar os outros, mas também quando se irritava não é flor que se cheire. Para todos excepto aqueles por quem nutria muito respeito, era incrivelmente antipática...

"Se tens amor à vida, farias bem em não a irritar...", respondeu Einar

Ouviu no entanto o que ela disse sobre o Shinigami que obliterou Las Noches...

"Tsc... Aqui um Shinigami capaz de destruir esta m**** toda e eu a lutar com aquela gaja...", irritado, Einar deu por si a segurar o cigarro com mais força e agarrar no cabo de uma das espadas, "Kuso ama... Ela vai mesmo morrer..."
Ir para o topo Ir para baixo
Viridis Libitina
Cuatro Espada
Cuatro Espada
Viridis Libitina

Mensagens : 79
Data de inscrição : 10/05/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cupula - Página 3 Left_bar_bleue300/300A Cupula - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cupula - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000A Cupula - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cupula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cupula   A Cupula - Página 3 Icon_minitime1Ter 14 Jun - 21:11

-Ah? Estavas a falar comigo, querida? Hissss! Novata, aprende o teu lugar! Aí, poderas vir discutir comigo!

Aquela rapariga tinha piada! Fazia-me lembrar o Kaosu... Ahahahah!

-Ei, ei! Einar! Tu é que quises-te ir! Não esava convocado para a missão!

Levantei-me... Aliás, apoiei-me em mim mesma, ficando em pé... Bahhh! Isto é demasiado confuso para explicar...

-Einar! Essa shinigami, que tinha ela de especial? Parece que te chateou! Pensei que esse fosse o meu papel! Ahahahah!

Estiquei a minha cauda e rocei os meus dentes...

-Ahhh! Esquecime de dizer! O idiota do Kaosu andou à batatada com um shinigami chamado Kuro! Foi pena ele ter morrido no fim... A Primera-sama queria-o para brinquedo... Pior!!! Deixou o idiota do Kaosu vivo!

Suspirei...

-Bem, também foi graças ao Kaosu que temos a Cúpula de volta... Mesmo assim, é despresivel... E para piorar... O Makoto também está ai....
Ir para o topo Ir para baixo
Einar Shant
Hollow
Hollow
Einar Shant

Mensagens : 30
Data de inscrição : 07/05/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
A Cupula - Página 3 Left_bar_bleue150/150A Cupula - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
A Cupula - Página 3 Left_bar_bleue265/1000A Cupula - Página 3 Empty_bar_bleue  (265/1000)

A Cupula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cupula   A Cupula - Página 3 Icon_minitime1Ter 14 Jun - 21:59

"Are? Para um pau com uma cobra enrolada, falas muito...", troçou de novo

Einar não tinha disposição para estar a falar da tal Shinigami, como usava um estilo de luta caracteristico dos fracos a um ponto que a batalha deixou de ter qualquer interesse...

"Ela tem razão, falas demais.", respondeu

Viridis entertanto falava sobre discussões entre os Espadas envolvendo um Shinigami. Considerando o inimigo poderoso que ali havia estado, Einar nutria um profundo desinteresse por meras lutas internas...

"Os gajos que se divirtam a matarem-se uns aos outros e que não se metam na minha vida...", mas nesse momento, Einar sorriu, "Mas esse gajo... Só gostaria de ter visto o Shinigami que obliterou a cupula..."
Ir para o topo Ir para baixo
Viridis Libitina
Cuatro Espada
Cuatro Espada
Viridis Libitina

Mensagens : 79
Data de inscrição : 10/05/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cupula - Página 3 Left_bar_bleue300/300A Cupula - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cupula - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000A Cupula - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cupula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cupula   A Cupula - Página 3 Icon_minitime1Ter 14 Jun - 22:10

Estava cansada da arrankar... Já me bastava o Kaosu, não precisava de outra melga... Ingorei-a por completo... Mas, Einar mostrava-se interessado pelo shinigami que destruiu a Cúpula...

-Ei, ei! Podes tentar procurar o corpo, mas ele deve ter sido desintegrado! Ahahahah!

Bem, isto já estava a ficar cansativo... Sem a Libi, as coisas são mais... Aborrecidas...

-Shis... Não vejo hora para começar! estou farte de estar aqui! Preciso de lutar... Lutar com Shinigamis!

Shinigamis... Lembrei-me do que o Saga fez...

-Ei, ei! Sabes uma coisa? A Libi enfrentou o Saga! Eu não percebi o que se passou entre eles, mas ela no fim matou-se... Ela é completamente anti-refens! Para os ter, mais vale morrer ou mata-los... Ai, ai... Somos diferentes nesse sentido! Mas quem sou eu para criticar? Não passo de um bastão... Ahahahahah!

Voltei a esfregar os dentes...

-Nem sabes o que perdes-te... Foi pura emoção... Adorei! Mesmo que a Libi tenha virado pó, gostei de tudo o que vi! Manifico! Perfeito! Poder! Puro Poder!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Kaosu no Tenshi
Arrancar
Arrancar
Kaosu no Tenshi

Mensagens : 29
Data de inscrição : 30/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
A Cupula - Página 3 Left_bar_bleue250/250A Cupula - Página 3 Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
A Cupula - Página 3 Left_bar_bleue715/1000A Cupula - Página 3 Empty_bar_bleue  (715/1000)

A Cupula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cupula   A Cupula - Página 3 Icon_minitime1Ter 14 Jun - 22:54

Kaosu ja nos nervos, vira para Viridis e diz:

- Garota, primeiramente você fala de mais, e não fez coisa alguma... Se está incomodada com a maioria daqui, VAZA, você não faz diferença alguma, inseto...

Kyomi-Sama demorou mais chegou, Kaosu Gostava do jeito de ser dela, mas nunca deixava isso se tornar um sentimento. O arrankar, levanta e vai em direção dela...

- Konnichuwa Kyomi-sama...

O jovem não queria ouvir o papo entre ela e Yui, então ele senta de novo e vê Viridis reclamando com outro Fracción... Era bom de mais para ser verdade, demorou um minuto e ela ousa a zombar do Kaosu novamente... Já irritado, ele se levanta e vai em direção dela. Ele pega no pescoço dela e da-lhe um rodo...

- Você é apenas um verme diante dos meus pés, cuidado com sua lingua, se não em breve irei arranca-la e encravar minha zampakutou em sua testa, ou cortarei seu pescoço, já que é assim que cobras ingenuas morrem fácil...

Kaosu a solta e não a Deixa levantar enquanto ele fala com o outro Fracción...

- Ohayo... Não precisa aturar ela, Yui não liga se um verme a mais morrer diante de seus olhos, então caso eu não a mate, fique a vontade...

Kaosu se direciona ao lado de Makoto e encosta na parede e senta novamente até que algo de bom ocorra... Sua ressurección já tinha desaparecido, mas Kaosu tinha poder o suficiente para liberar mais vezes...
Ir para o topo Ir para baixo
Viridis Libitina
Cuatro Espada
Cuatro Espada
Viridis Libitina

Mensagens : 79
Data de inscrição : 10/05/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cupula - Página 3 Left_bar_bleue300/300A Cupula - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cupula - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000A Cupula - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cupula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cupula   A Cupula - Página 3 Icon_minitime1Ter 14 Jun - 23:03

-Bahhhh! Aquele Kaosu julga-se mais do que é!

Cuspi para o lado em sinal de despreso...

-Ei, ei! Einar! tu é que podias mata-lo e tomar a força dele! Era boma para ambos! E para o Yui-sama! Ahahahah!

Tsc... Aquele Kaosu, bahhhh nem vale o esforço!
Ir para o topo Ir para baixo
Einar Shant
Hollow
Hollow
Einar Shant

Mensagens : 30
Data de inscrição : 07/05/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
A Cupula - Página 3 Left_bar_bleue150/150A Cupula - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
A Cupula - Página 3 Left_bar_bleue265/1000A Cupula - Página 3 Empty_bar_bleue  (265/1000)

A Cupula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cupula   A Cupula - Página 3 Icon_minitime1Ter 14 Jun - 23:40

"O sacana morreu?", Tal noção irritou Einar profundamente. Apesar disso ele era talentoso a esconder emoções, por somente uma pessoa reparou...

Queria desembainhar as espadas e matar qualquer coisa, mas não tinha nas suas proximidades ninguém para descarregar a frustração (Destruir o ceptro implicava não lutar contra Libitina, e não achou que justificasse matar Letti num ataque de raiva), por isso acalmou-se...

"Einar-sama..."

A jovem Arrancar olhou-o de um modo mais respeitoso e sentimental. Sabia não o devia confrontar com algo que ele queria esconder, portanto apesar da sua preocupação, manteve-se em silencio...
Einar sentiu desprezo ao ouvir que aquela que tinha em tempos considerado uma oponente forte o suficiente parar justificar procurá-la por todo o Hueco Mundo, sem sucesso, se tinha morto...

"Libitina do Sul a suicidar-se...", comentou, "Ainda me pergunto porque passei tanto tempo à procura dessa gaja..."

Mas nesse momento, havia outra pessoa, que já se tinha fartado das atitudes do ceptro da Libitina, muito para o deleite da Arrancar de cabelo purpura. Einar olhou para àquilo indiferente, fumando calmamente o seu cigarro...

"Yo...", respondeu ao cumprimento de Kaosu, cuspindo fumo para o ar, "Mate-a ou não a mate, não me interessa..."

Na verdade, Einar interessava-se; mas calculou que num momento de perigo, talvês Libitina se regenerasse, abrindo a possibilidade de combaterem...Já Letti não se mostrava tão indiferente...

"Faria um favor a todos nós, Kaosu-sama...", Letti olhou para Viridis com desprezo, e depois para o espada, sorridente.

Em resposta ao ultimo comentário de Viridis, Einar somente respondeu, calmo:

"Tenciono ganhar meu poder por mim, não roubá-lo a outro..."

Efectivamente combater contra um Espada era uma hipotese sedutora, mas pelo que tinha ouvido, estavam somente à espera de uma oportunidade para atacar Soul Society... Com a quantidade quase infinita de Shinigami la presentes, preferia guardas suas forças para eles...
Ir para o topo Ir para baixo
Viridis Libitina
Cuatro Espada
Cuatro Espada
Viridis Libitina

Mensagens : 79
Data de inscrição : 10/05/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cupula - Página 3 Left_bar_bleue300/300A Cupula - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cupula - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000A Cupula - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cupula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cupula   A Cupula - Página 3 Icon_minitime1Ter 14 Jun - 23:50

Ouvi o que o Einar disse... Não liguei à arrankar, ela não fazia falta... Mas o Einar... Achei piada...

-Hisss... Einar... Porque achas que a Libi desapareceu? Ahahahah!

Rocei os dentes... Estava interessada no interesse do Einar pela Libi...

-Sabes... Enquanto uma de nós existir, a outra é imortal... É a vantagem de ter a alma dividida em duas!

Sorri... Pelo menos, sorri para mim, já que sou esuqleto, a minha cara é sempre a mesma... Olhei com despreso para a Arrankar...

-Libi do Sul... Gosto dessa alcunha que lhe dás... Sim... A Libi suissidou-se... Mas não morreu! Ahahahah! Aquela tola...

Voltei a olhar para a arranakar... Cuspi para o lado...

-Ei, ei! A Libi nunca irá morrer! Eu nunca irei morrer! Nós somos gelo! Nós desfazemo-nos e juntamo-nos... Por mim, até a trazia de volta... Mas liberar o nosso poder só para isso... Nem ela aceitaria. Só um bom adversário é que justificaria esse trabalho... Não parasitas como essa arranakar, ou como o outro espada...
Ir para o topo Ir para baixo
Einar Shant
Hollow
Hollow
Einar Shant

Mensagens : 30
Data de inscrição : 07/05/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
A Cupula - Página 3 Left_bar_bleue150/150A Cupula - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
A Cupula - Página 3 Left_bar_bleue265/1000A Cupula - Página 3 Empty_bar_bleue  (265/1000)

A Cupula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cupula   A Cupula - Página 3 Icon_minitime1Qua 15 Jun - 0:04

"Um verdadeiro guerreiro nunca se suicida. Morre pela mão de um inimigo superior...", comentou Einar, com frieza e desprezo, "Mesmo que essa 'morte' não seja verdadeira..."

Mas entertanto, Letti e Viridis continuavam a sua luta de palavras...

"Em Hueco mundo a tua querida mestra era chamada de Libitina do Sul, por contraste a Einar-Sama, Vasto Lorde do Norte.", explicou Letti, conflituosa como sempre, como quem explicava a uma criança, "Não me digas que nem isso sabes?"

Einar estava farto desta discussão. O Reiatsu bruto dele podia não ter o nivel de um Espada, muito menos de Yui, mas era mais que suficiente para Letti ou um pedaço de Libitina...

"A vossa conversa idiota já me começa a irritar...", Einar aumentou o seu Reiatsu ameaçadoramente, deitando mais uma vez a mão à Chokuto, "Calem-se de uma vez, ou então sou eu que vos desfaço às duas."

Normalmente teria dito "matem-se ou calem-se", mas não lhe apeteceia deixar Letti matar a ultima parte da Libitina do Sul antes desta se regenerar... Essa seria morta por sua própria mão... Um espada talves fosse suficiente para intimidar Libitina em acelerar a regeneração, mas uma mera Arrancar dificilmente surtiria tal efeito... Teria que se contentar por esperar pela luta contra os Shinigami...
Ir para o topo Ir para baixo
Viridis Libitina
Cuatro Espada
Cuatro Espada
Viridis Libitina

Mensagens : 79
Data de inscrição : 10/05/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cupula - Página 3 Left_bar_bleue300/300A Cupula - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cupula - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000A Cupula - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cupula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cupula   A Cupula - Página 3 Icon_minitime1Qua 15 Jun - 0:31

-Ahahahah! A tua paciência continua florida, né Einar?

Mas ele tinha razão, isto estava chato... Mas mesmo assim, tinha dizer uma ultima coisa à tola da arrankar...

-Einar! Sei que estas chateado, mas tapa os ouvidos por um momento...

Olhei para a arrankar...

-Minha querida... Ahahah! Gostei! Mas... Quem diz que a Libi é minha mestra? Quem diz que eu é que não sou a mestra?

Era verdade... Nós as duas eramos uma... Nenhuma era a mestre, e as duas mandava-mos...

-Libi do Sul... Einar do Norte... Já há muito que ouço esse título... Mas ele nunca nos disse nada... Afinal, é como o Einar diz... O que interessa é a força, não o título! Se tu te preocupas com isso... Coitada... Não duras muito contra nenhuma de nós...

... Viridis... Já chega... Não precisas de falar mais...

Ahhhh... Esta maluca... Fez um bom trabalho, mas estou cansada da escuridão... Por isso, decidi tomar o corpo da Viridis...

-... Einar... Há quanto tempo... E essa tua amiga... Quem é?... Já notei que a Viridis não se deu com ela...

... A Viridis nunca se dá com ninguém... E... Por que raio me fui matar...

-... Inútil... Desperdicei um corpo... Se soubesse que aquele shinigami ia se auto-destruir... Mais uma vez... Fui impaciente...
Ir para o topo Ir para baixo
Kaosu no Tenshi
Arrancar
Arrancar
Kaosu no Tenshi

Mensagens : 29
Data de inscrição : 30/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
A Cupula - Página 3 Left_bar_bleue250/250A Cupula - Página 3 Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
A Cupula - Página 3 Left_bar_bleue715/1000A Cupula - Página 3 Empty_bar_bleue  (715/1000)

A Cupula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cupula   A Cupula - Página 3 Icon_minitime1Qua 15 Jun - 21:19

Kaosu sorri Para Einar e diz para Viridis:

- Quem vê pensas que és imortal... É só ver sua cabeça rolando e já era a sua vida... E continue pensando que és mais forte que eu, não tens um terço da minha força, se eu fosse lutar contra ti, seria como esmagar um inseto inocente rastejando ao chão...

Kaosu ouve as palavras da Garota de Einar, sem tirar o sorriso do rosto responde:

- Não... Não nesse momento... Prefiro guardar o acido de minha zampakutou do que suja-la com sangue de barata...

O Garoto já impaciente pela Missão não começar logo Levanta-se novamente e diz:

- Makoto, junte-se a nós...

O arrankar foi até Einar e se sentou... Olhou para Libitina que havia se regenerado-se e diz:

- Bem vinda novamente... E Viridis... Libi é sim sua mestra, observei todos os movimentos de ambas e vi que quem tem mais comando em tudo é Libi... E se ela não fosse sua mestra você não se calaria quando ela pedisee...

Kaosu da um sorriso irônico pois sabia que as duas iriam entrar em confronto depois das simples e verdadeiras palavras do Arrankar...


.<embed type='application/x-shockwave-flash' src='http://www.4shared.com/flash/player.swf' style='' height='1' width='1' quality='high' flashvars='autostart=true&repeat=always&file=http://92.media.v4.skyrock.net/music/922/d4e/922d4ec03dbfd48bf298b80910a81d47.mp3&screencolor'></embed>.


Última edição por Kaosu no Tenshi em Sex 17 Jun - 0:33, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Einar Shant
Hollow
Hollow
Einar Shant

Mensagens : 30
Data de inscrição : 07/05/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
A Cupula - Página 3 Left_bar_bleue150/150A Cupula - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
A Cupula - Página 3 Left_bar_bleue265/1000A Cupula - Página 3 Empty_bar_bleue  (265/1000)

A Cupula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cupula   A Cupula - Página 3 Icon_minitime1Qua 15 Jun - 23:32

O desapontamento da luta contra a Shinigami mais a frustração de saber que Saga tinha morrido era irritante o suficiente...

"Enquanto um fraco fala, um forte ataca...", recordou-se de um dos seus principios

Einar não era homem de vocalizar suas ameaças: Se a pessoa em questão não percebesse o sinal, ele simplesmente atacaria... Letti apenas acenou afirmativamente, fazendo a vontade do seu mestre...
Mas quando viu que um mero pedaço daquela que em tempos havia considerado sua rival o desafiava tão abertamente, Einar perdeu a paciencia, desencaixando uma das espadas da sua Saya; mas antes que pudesse fazer alguma coisa, Libitina retomou o controlo desse mesmo pedaço...

"Recupera o raio do corpo então... Ainda me deves uma luta...", comentou, claramente desinteressado das circunstancias, largando a espada...

Einar nunca tinha chegado a encontrar aquela mulher em Hueco Mundo, mas não foi por falta de esforço... Acabou por encontrá-la não no deserto, mas sob o tecto de Las Noches, também ela feito qualquer espécie de negócio com Yui...

"Namae wa Letti...", apresentou-se a jovem a Libitina, sabendo que Einar não gostava de perder tempo com tais coisas, "O seu outro pedaço é absurdamente irritante..."

Letti surtia um certo respeito por Libitina, reconhecendo o seu valor no tempo que Einar havia dispendido a procurá-la... Entertanto, o próprio Einar, vendo Kaosu a sentar-se, decidiu que não tinha motivo para estar em pé e sentou-se relaxadamente noutra cadeira, olhando por um momento o outro Espada que Kaosu tinha mencionado...

"Makoto... Reiatsu interessante..."

Sendo novo em Las Noches, ainda não tinha conhecido metade dos Espada, mas até agora, nenhum deles o tinha desapontado...
Ir para o topo Ir para baixo
Yui Matsudaira
Lendários
Lendários
Yui Matsudaira

Mensagens : 250
Data de inscrição : 27/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cupula - Página 3 Left_bar_bleue300/300A Cupula - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cupula - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000A Cupula - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cupula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cupula   A Cupula - Página 3 Icon_minitime1Qui 16 Jun - 12:08

Citação :
- Yui-san! fiquei algumas horas fora e acontece tudo isso! Kyomi caminhava proximo a Yui ela sabia só de olhar para o amigo o que tinha ocorrido e ja saberia o que fazer.

- Certo.. convocarei os demais Imaginish e iremos para a soul society.

- Kyomi - San! Tss dois dos seus imaginish foram por vontade própria, ao Dangai para confrontar os shinigamis... Ou foram ordens suas?

Yui fechava os olhos, em frações de segundos os abria novamente, desta vez olhando os Arrankars que se pronunciava.


Citação :
-Kami-sama... Eu vi sua ultima aprendiz, a senhora Kakuichi... E pretendo vê-la de novo... Pela ultima vez...

- Evy Kakuichi finalmente mostrou o rosto! ela sera "VIP" em nossa festinha!

Sorrindo continuava a falar.

- Só nos resta aguardar os demais espadas, e assim que todos estiverem Reunidos, Partiremos!

Yui olhava o objeto retirado de suas vestes era o Hougyoku,

A Cupula - Página 3 Bleach212-00028

Yui olhando para todos os Espadas revela o que ah por de traz da pedra que o mesmo possui.

A Cupula - Página 3 87627585

- Com isso eu os criei e se desejam força eu irei lhes dar!
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachworldrpg.forumeiros.com
Viridis Libitina
Cuatro Espada
Cuatro Espada
Viridis Libitina

Mensagens : 79
Data de inscrição : 10/05/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cupula - Página 3 Left_bar_bleue300/300A Cupula - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cupula - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000A Cupula - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cupula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cupula   A Cupula - Página 3 Icon_minitime1Qui 16 Jun - 16:58

-Kaosu... Não devias ter dito isso... Ainda bem que estou eu no controlo... Ela não se ia calar...

Olhei para o Kaosu...

-... Não gosto de ti, nem tu de mim... Por isso, vamos cada um para o seu caminho...

Einar parecia chateado... Ele queria que eu recupera-se o meu corpo... Mas isso não estava em meu poder...

-Einar... Não poderei satisfazer esse teu desejo por agora... Não é de mim que depende a regeneração do meu corpo... Mas... Prometo lutar contigo um dia... Farei valer o nome que me dão... "Libitina do Sul"...

A arrankar também fala... Ela parecia educada com a comigo... Mesmo diferente do que era com a Viridis...

-...Prazer... Letti...

Entrtanto, Yui-sama começa a falar... E mostra o Hougyoko...

-... Incrivel... Algo assim existir... Uma pedra de Deus... Digna de alguém acima de Deus...

As palavras de Yui-sama agradavam-me... Aumentar o seu poder era sempre algo bom... Especialmente se for aumentado infinitamente... O meu sonho... Não está longe de ser alcançado...
Ir para o topo Ir para baixo
Akemi
Arrancar
Arrancar
Akemi

Mensagens : 31
Data de inscrição : 12/02/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cupula - Página 3 Left_bar_bleue300/300A Cupula - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cupula - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000A Cupula - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cupula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cupula   A Cupula - Página 3 Icon_minitime1Qui 16 Jun - 22:31

Uma garganta se abriu, e de lá Akemi saiu.

-Yui-sama, estou de volta.

Ela estava séria, olhou em volta, mas resolveu ignorar os demais, principalmente o Einar, que antes também estava no mundo real.

-Espero não estar muito atrasada, fiz assim como ordenou. - ela então olhou para Kyomi - Kyomi-sama... - a arrancar voltou-se para Yui novamente, esperando o momento da partida.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyomi Watanabe
Lendários
Lendários
Kyomi Watanabe

Mensagens : 204
Data de inscrição : 28/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cupula - Página 3 Left_bar_bleue300/300A Cupula - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cupula - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000A Cupula - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cupula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cupula   A Cupula - Página 3 Icon_minitime1Sáb 18 Jun - 13:18

Kyomi olhava para os Hollow’s ao seu redor e com um sorriso na face, com um tom meigo e simpático retribuía.

- Ohayo Arrankar’s!

Citação :
- Kyomi - San! Tss dois dos seus imaginish foram por vontade própria, ao Dangai para confrontar os shinigamis... Ou foram ordens suas?

- Sim nii-sama eu os enviei, de fato era os mais fracos a uma hora dessas ou estão mortos ou capturados, Makkiu - Oni chan é esperto e Hikari-san Tss eu o treinei muito bem, não cairiam em uma armadilha tão obvia, seria mesmo para atrasa-los.


Olhava para Yui sorrindo.



Ir para o topo Ir para baixo
Yue Ryuusei
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Yue Ryuusei

Mensagens : 54
Data de inscrição : 11/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cupula - Página 3 Left_bar_bleue300/300A Cupula - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cupula - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000A Cupula - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cupula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cupula   A Cupula - Página 3 Icon_minitime1Ter 21 Jun - 6:42

(OFF: Desculpa a demora a postar xD ~Fiquei meio sem o que postar... Então... Let's Go '-' )

Narração
- Falas
- "Pensamentos"
Consciência da Yue


Yue apenas observava a luta entre Kaosu e Kuro. Pensamentos, vários por sinal, surgiam em sua mente, mas ela observava a luta com atenção e ouvia atentamente as palavras de Yui e Saga. Após um tempo, Saga meio que ataca Virdis. Yue aperta suas mãos, mas não se move. Apenas fita Virdis e Saga.


Por um breve momento ela achou que a garota iria morrer, mas minutos depois uma explosão ocorre, sugando toda a cúpula. Yue usa seu sonido e sai dali. Ela não queria que acontecesse algo com sua roupa, então saiu dali o mais rápido possível.


Após alguns segundos, Yui-sama ataca Saga, mantendo sua reiatsu completamente invisivel, Yue se surpreendeu. Logo em seguida ela nota o corpo de Kuro, caindo em meio aos destroços. Ela queria socorrer, ir ajuda-lo, mas algo a impedia.


- Você não vai ajudar aquele shinigami inútil, vai? Hahaha, você é desprezível, Yue. Esse corpo ainda será meu, e eu tomarei o controle, garota idiota. Hahaha - O olhar de Yue estremesse. Ela ficou sem forças, até para pensar. Aquela voz.... De alguma forma a assustava, mesmo ela não sentindo medo de nada. Aquela voz a deixava tremula.


- "Eu estou no comando, eu faço o que eu quiser!" - Disse, mostrando superioridade a voz.


- "Você quer me desafiar... Yue-baka? Hahaha, tente, tente... - Disse a voz rindo, mas logo em seguida ela ficou seria e com um tom sombrio. - "Mas não creio que você conseguirá!"


Yue temeu, mesmo procurando forças, ela estava batalhando contra seu sub-consciente. Quando achou que estava perdida, ela fitou ao longe a 'discussão' entre Kaosu e Virdis.


- Affe... Isso não muda? - Caminhando até o local, ela se aproxima, mas ainda sim distante. Yue senta em meio aos destroços e apenas observa. Nota que já havia mais arrankar's no local, mas parece não se importar. Apenas fica ao longe, com a cabeça baixa, como alguém que estivesse pensando, mas ela ainda estava na batalha contra si mesma. Achando uma forma de vencer.


Quando Yui-sama se pronuncia, ela não escuta muita coisa. Yue levanta sua cabeça e começa a sentir aquele poder lhe dominando. Sentia cada vez mais que estava mais forte, e dessa vez ela sabia que nada iria lhe parar.


- A festa vai começar...! - Disse ela para si mesma.


- "Sua força é minha força, Yue-baka! Eu tomarei controle, mais cedo ou mais tarde... Hahaha"


Yue não mostrou temor dessa vez. Ela estava confiante. Fitou Kuro, que não mostrava qualquer sinal de vida, e logo em seguida fitou Yui-sama. A garota apertou suas mãos, com tanta força, que era como se ela sentisse a unha rasgando a pele e encostando no osso. Yue, com uma insanidade fora do normal, mordeu seus lábios, eles por sua vez começaram a ficar vermelhos. Vermelhos como cereja, a cereja mais vermelha.


Ela sorri insanamente e afim de se controlar, pois já sabia que aquela insanidade não era ela, Yue apenas abaixa a cabeça. Podia escutar a todos, mas ainda estava distante.
Ir para o topo Ir para baixo
http://apenaseudark.blogspot.com/
Yui Matsudaira
Lendários
Lendários
Yui Matsudaira

Mensagens : 250
Data de inscrição : 27/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cupula - Página 3 Left_bar_bleue300/300A Cupula - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cupula - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000A Cupula - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cupula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cupula   A Cupula - Página 3 Icon_minitime1Ter 21 Jun - 14:40

Em fim parecia estar todos presentes, Yui estava agora sentado sobre o trono localizado ao meio, Kyomi estava presente, faltava Cid.

Olhei para um canto num tom nostálgico, aquela era uma das unicas vezes que me sentia nostálgico como se nada estive bom, como se tudo tivesse sido em vão, meus pensamentos falaram mais autos, e por frações de segundos viajei em minha mente, acho que era a unica coisa ainda que não estava tão insana quanto meu coração que se corrompia a cada segundo que se passava.
Olhei o corpo vazio de Kuro jogado sobre um canto da cúpula, olhava para todos aqueles arrankar's, com um certo olhar de esnobe, como se eles fossem nada.
Sem questionar ou dizer sequer uma palavra, apenas fechava os olhos.

- Yoh! Yui-sama, a quanto tempo. ( Kuroi tora)

- Tssk.. o que quer! disse olhando para a imagem a minha frente.

Havia duas mulheres, uma com roupas negras, orelhas de gato, com listras brancos e uma calda, a outra com vestes brancas igual a negra, porem com listras negras, ambas com uma montante de aproximadamente 6 metros, assim como o próprio bankai de Yui.

- Yoh você não parece nada bem, se continua assim como podemos ajudar você.. disse zombando da cara de yui. (Kuroi tora)

- Tsskk nunca precisei de você! não é Shiroi tora!

- Hy - dizia Shiroi Tora se escondendo atrás de Kuroi tora, apesar de ser a liberação mais utilizada por Yui Shiroi tora tem um comportamento mais reprimido, sendo muito tímida.

- Venho só para me dizer isso, Kuroi Tora... então é hora de ir em bora!

Abri os olhos novamente como se tivesse passados alguns milésimos.

- Cid onde se encontra!?me perguntava.

Olhei novamente a todos os arrankar eles pareciam um pouco sem paciência, a hora estava chegando, continuo calado sem responder a nenhum presente...

Apenas toco o ar, fazendo surgir uma garganta.

A Cupula - Página 3 Ulquiorra_using_garganta

- Ali se encontra a soul society! a alguma objeção no que iremos fazer? notei um certo desconforto vindo de Yue a espada 1.

- Pois se não quiserem ir terão a livre e espontânea vontade de seguir conforme desejar.

olhei mostrando em minha face uma expressão jamais vista, uma expressão mostrando terror.

- Porem se ficarem, suas covas já estarão cavadas.



Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachworldrpg.forumeiros.com
Yue Ryuusei
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Yue Ryuusei

Mensagens : 54
Data de inscrição : 11/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cupula - Página 3 Left_bar_bleue300/300A Cupula - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cupula - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000A Cupula - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cupula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cupula   A Cupula - Página 3 Icon_minitime1Qua 22 Jun - 5:42

Narração
- Falas
- "Pensamentos"


Yue, ainda com um sorriso insano, levantasse. Naquele momento, para quem realmente a conhecia, aquela não era mais Yue, não a Yue que lhes havia aparecido desde o começo. Ela fita a todos com um olhar depressível, e começa a caminhar em direção a Yui-sama.


Ao chegar próximo a ele, ela o fita. Volta a olhar o corpo de Kuro no chão e um sorriso malicioso lhe é dado. - Tsc... Baka. Nem tive a chance de brincar com ele... Espero encontrar alguém pra preencher as brincadeiras que eu teria com quele idiota...- Yue, ainda sorrindo maliciosamente, e com uma insanidade alta, começa a caminhar para dentro da garganta, sumindo na escuridão, e indo em direção a cidade.
Ir para o topo Ir para baixo
http://apenaseudark.blogspot.com/
Viridis Libitina
Cuatro Espada
Cuatro Espada
Viridis Libitina

Mensagens : 79
Data de inscrição : 10/05/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cupula - Página 3 Left_bar_bleue300/300A Cupula - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cupula - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000A Cupula - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cupula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cupula   A Cupula - Página 3 Icon_minitime1Qua 22 Jun - 14:12

Apesar de estar a falar com os outros arrankars, nunca perdi a Primera-sama
de vista... Notei... Todos os seus movimentos... Ela estava diferente...
Porque?...

-... Tenho que ir... Tenho de cumprir os meus deveres...
Einar... Não me esquecerei da promessa...


Fui em direcção da Primera-sama... Mas fui devegar... Eu desconhecia a
Primera-sama... E ainda mais esta forma dela... Ela falou para o Yui-sama, e
depois atravessou a garganta... Aproximei-me...

-...Yui-sama... Também vou prosseguir... Não posso deixar a
Primera-sama... Por agora...


Assim como a Primera-sama, entrei na Garganta, desaparecendo na
escuridão...
Ir para o topo Ir para baixo
Cid
Lendários
Lendários
Cid

Mensagens : 27
Data de inscrição : 28/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cupula - Página 3 Left_bar_bleue300/300A Cupula - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cupula - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000A Cupula - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cupula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cupula   A Cupula - Página 3 Icon_minitime1Qui 23 Jun - 15:28

(off - desculpa o sumiço, trampo está me matando)

Fazia tempo que não dava as caras por ali, muita coisa aconteceu e devido aos preparativos para os eventos futuros eu tive que presenciar tudo de longe.

Cid - Está quase na hora...

Surgindo de um dos cantos escuros de onde abriu-se uma porta rangente apareço, minhas roupas estavam diferentes porem não esperei que ninguém notasse, devido a grande capa que usava que me cobria o corpo todo, deixando apenas a cabeça e os longos cabelos brancos para fora.

Passei direto pelos Arancars e Hollows, o ar tinha um cheiro estranho, a presença de Saga ainda estava no ar, como quando se incinera um corpo e a gordura permanece pairando e se junta nos lábios, pode se perceber que houve uma grande explosão ali e eu ainda sinto seu cheiro.

Cid - Que pena, Saga era um grande shinigami, meio exaltado e se tivesse usado a cabeça saberia que explodir sua reiatsu e seu corpo não seriam suficientes para matar ninguém.

Avanço em passos curtos em direção aos tronos e em direção a Yui e Kyome que planejam se infiltrar na soul society, parece tudo pronto, Yui até abriu uma garganta para iniciar a invasão, mas mal sabe ele que meus planos para o futuro eram um pouco diferentes e que mudariam o destino de praticamente todos que se encontravam naquela cupula, por hora eu o segui sem dizer nenhuma palavra, sua espada negra ossilou quando passei perto, como se já soubesse do futuro certo...

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.furrybrasil.org
Makoto
Arrancar
Arrancar
Makoto

Mensagens : 70
Data de inscrição : 26/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
A Cupula - Página 3 Left_bar_bleue300/300A Cupula - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cupula - Página 3 Left_bar_bleue905/1000A Cupula - Página 3 Empty_bar_bleue  (905/1000)

A Cupula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cupula   A Cupula - Página 3 Icon_minitime1Qui 23 Jun - 16:18

Makoto olha a garganta que Yui abrira e fica atrás do shinigami enquanto olha todos passarem e diz com um tom sinistro:

-É hora da festa né Kami-sama???

Makoto fica um pouco afrente de Yui e espera-o para ir junto a ele....
Ir para o topo Ir para baixo
Akemi
Arrancar
Arrancar
Akemi

Mensagens : 31
Data de inscrição : 12/02/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cupula - Página 3 Left_bar_bleue300/300A Cupula - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cupula - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000A Cupula - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cupula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cupula   A Cupula - Página 3 Icon_minitime1Sex 24 Jun - 19:19

Akemi deu um sorriso macabro quando Yui avisou a partida, mas apenas para que resolvesse ir.

-Finalmente - ela disse colocando os cabelos atrás da orelha esquerda.

Foi quando Yui disse que quem resolvesse ficar morreria, ela não ficou nenhum pouco surpresa.

"Como esperado dele." - ela sorri de conto de boca, e faz um sinal com a mão, dois Fraccións apareceram atrás da mesma.

-Espero que não se importe Yui-sama, eles querem brincar um pouco também. - ela então entra pela garganta, seguida pelos dois.
Ir para o topo Ir para baixo
Yui Matsudaira
Lendários
Lendários
Yui Matsudaira

Mensagens : 250
Data de inscrição : 27/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
A Cupula - Página 3 Left_bar_bleue300/300A Cupula - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
A Cupula - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000A Cupula - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

A Cupula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cupula   A Cupula - Página 3 Icon_minitime1Sáb 25 Jun - 14:14

Mais nenhuma palavra era dita pelo Lider Arrankar... após Akemi entrar na garganta Yui, a seguia, Akemi era uma arrakar interessante, Logo atrás Makoto o seguia.

- Tsk.. Soul society a quanto tempo!.. Dizia num tom baixo os seguindo, Cid já estava bem a frente.

Seguimos pela escuridão até chegar ao ponto de partida.

----> Sigam a Url; *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei* - Página 2

e aguardem a minha postagem por lá para poder postarem..



Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachworldrpg.forumeiros.com
Brenrian Crist
Arrancar
Arrancar
Brenrian Crist

Mensagens : 31
Data de inscrição : 11/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
A Cupula - Página 3 Left_bar_bleue250/250A Cupula - Página 3 Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
A Cupula - Página 3 Left_bar_bleue705/1000A Cupula - Página 3 Empty_bar_bleue  (705/1000)

A Cupula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cupula   A Cupula - Página 3 Icon_minitime1Sáb 25 Jun - 15:24

Brenrian estáva tenso, tinha que ficar parado assistindo os outros arrankars se divertirem, mas logo após Yui da início a invasão a Soul Society.

- Finalmente, vamos embora deste lugar cheio de tédio.

O jovem arrankar andava em direção a garganta aberta por Yui.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




A Cupula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cupula   A Cupula - Página 3 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

A Cupula

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» A Cúpula
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Cenários-