Versão 3.0 - Time Break
Treino de Zanjutsu(Wakamaru Kai e Akechi Nikollas) GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Treino de Zanjutsu(Wakamaru Kai e Akechi Nikollas) GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino de Zanjutsu(Wakamaru Kai e Akechi Nikollas)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Treino de Zanjutsu(Wakamaru Kai e Akechi Nikollas) Left_bar_bleue300/300Treino de Zanjutsu(Wakamaru Kai e Akechi Nikollas) Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Treino de Zanjutsu(Wakamaru Kai e Akechi Nikollas) Left_bar_bleue1000/1000Treino de Zanjutsu(Wakamaru Kai e Akechi Nikollas) Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Treino de Zanjutsu(Wakamaru Kai e Akechi Nikollas) Empty
MensagemAssunto: Treino de Zanjutsu(Wakamaru Kai e Akechi Nikollas)   Treino de Zanjutsu(Wakamaru Kai e Akechi Nikollas) Icon_minitime1Seg 12 Mar - 22:54

Tarde ensolarada e eu Wakamaru Kai estava pronto para aprender uma nova técnica de zanjutsu,que seria ensinada pelo Akechi-Taichou.
A aula estava marcada para as 15:00hrs,e seria realizada na floresta ao leste de Rukongai,não demorei muito para chegar no local.
Fiquei fazendo umas abdominais para me aquecer,sentindo o leve vento que soprava na floresta.
Treino de Zanjutsu(Wakamaru Kai e Akechi Nikollas) Florestaverde
Enquanto o Akechi-taichou não chegava,eu continuava a me aquecer,esperando pelo mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Treino de Zanjutsu(Wakamaru Kai e Akechi Nikollas) Left_bar_bleue300/300Treino de Zanjutsu(Wakamaru Kai e Akechi Nikollas) Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Treino de Zanjutsu(Wakamaru Kai e Akechi Nikollas) Left_bar_bleue1000/1000Treino de Zanjutsu(Wakamaru Kai e Akechi Nikollas) Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Treino de Zanjutsu(Wakamaru Kai e Akechi Nikollas) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Zanjutsu(Wakamaru Kai e Akechi Nikollas)   Treino de Zanjutsu(Wakamaru Kai e Akechi Nikollas) Icon_minitime1Seg 26 Mar - 22:29

- Kisama! Marquei com o Wakamaru-kun as 15:00. Dizia a mim mesmo, enquanto olhava o relógio que marcava 17:00.

Eu estava andando as pressas para o local que eu havia combinado com ele. Não era tão longe assim.

Vendo-o ao longe, o mesmo estava sentado. Me parecia um tanto paciente, pois eu estava 2 horas atrasado.

- Wakamaru-kun, peço desculpas pelo o atraso. Eu estava atarefado.

Caminhei até o mesmo, sacando o Kuzanagi.
- Vou ser bastante breve contigo, para compensar o tempo perdido. Então vamos lá. Preste muito atenção, pois eu não farei novamente, fui claro?

Ele olhava para mim atentamente. Bom, provavelmente ele está afim de obter o conhecimento.

- Como eu havia prometido pra você, a muito tempo, que iria ensiná-lo, saiba que essa está sendo a primeira e, infelizmente, a última vez, ok? A técnica que irei lhe passar chamasse Combo 1. Estranho não? Mas não ache que por ter um nome assim, que a técnica será tão fácil de se aprender.

Tomei uma postura. A mesma postura que fazemos para executar três técnicas básicas: Corte vertical Rápido, Corte Horizontal Rápido e Corte Diagonal Rápido. Lembra dessas técnicas? Você as fará do seguimento que quiser. Desde que seja as três ou, se preferir, duas das três. Mas eu quero que... Com uma velocidade incrível, desferi três golpes. Horizontal, Diagonal e, por fim, vertical. -... eu quero que as faça de uma vez, sem parar. Elas tem que ser de forma que o oponente não consiga iniciar uma defesa ou interferir o Combo no meio da execução, deixando-o com a guarda baixa para receber os três golpes. Mantenha a postura firme, pois eu não aceitarei falhas.

Guardei minha Zanpakutou em seguida e olhei para o Wakamaru que ainda não havia retirado sua Zanpakutou...

- Vamos! Pode começar!

-----------------------------------

Off:

Não vou aliviar, se os dados não lhe ajudarem rapidamente, poderá passar o dia todo aqui.

Rolar um D20 e terá que tirar, no mínimo, 17.

Primeiro post tem que ter, no mínimo, 15 linhas.

Assim como nos outros treinamentos, você terá que esperar o meu post caso não consiga.
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Treino de Zanjutsu(Wakamaru Kai e Akechi Nikollas) Left_bar_bleue300/300Treino de Zanjutsu(Wakamaru Kai e Akechi Nikollas) Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Treino de Zanjutsu(Wakamaru Kai e Akechi Nikollas) Left_bar_bleue1000/1000Treino de Zanjutsu(Wakamaru Kai e Akechi Nikollas) Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Treino de Zanjutsu(Wakamaru Kai e Akechi Nikollas) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Zanjutsu(Wakamaru Kai e Akechi Nikollas)   Treino de Zanjutsu(Wakamaru Kai e Akechi Nikollas) Icon_minitime1Ter 27 Mar - 1:55

Enquanto o Akechi taichou não chegava,eu já havia feito muitos alongamentos,abdominais,fiz mais de uma hora de aquecimentos,e ainda sim nada do taichou.
Então me sentei no gramado esverdiado,o vento soprava devagar sobre meu rosto,e eutentava imaginar o porque do atraso."porque será que o tachou não chegou?será que é muito serviço,ou será que ele esqueçeu?bem isso não importa,e também não posso demonstrar que estou agoniado pela demora,com certeza deve ter alguim grande motivo".
Então duas horas depois o taichou se aproxima.
Citação :
- Wakamaru-kun, peço desculpas pelo o atraso. Eu estava atarefado.
-Sem problemas taichou,mas vamos começar logo então.

Sem perder mais tempo já sacou sua zanpakutou e então já começou a sua explicação eseguida de uma demonstração.
Citação :
- Vou ser bastante breve contigo, para compensar o tempo perdido. Então vamos lá. Preste muito atenção, pois eu não farei novamente, fui claro?

Ele olhava para mim atentamente. Bom, provavelmente ele está afim de obter o conhecimento.

- Como eu havia prometido pra você, a muito tempo, que iria ensiná-lo, saiba que essa está sendo a primeira e, infelizmente, a última vez, ok? A técnica que irei lhe passar chamasse Combo 1. Estranho não? Mas não ache que por ter um nome assim, que a técnica será tão fácil de se aprender.

Tomei uma postura. A mesma postura que fazemos para executar três técnicas básicas: Corte vertical Rápido, Corte Horizontal Rápido e Corte Diagonal Rápido. Lembra dessas técnicas? Você as fará do seguimento que quiser. Desde que seja as três ou, se preferir, duas das três. Mas eu quero que... Com uma velocidade incrível, desferi três golpes. Horizontal, Diagonal e, por fim, vertical. -... eu quero que as faça de uma vez, sem parar. Elas tem que ser de forma que o oponente não consiga iniciar uma defesa ou interferir o Combo no meio da execução, deixando-o com a guarda baixa para receber os três golpes. Mantenha a postura firme, pois eu não aceitarei falhas.

Guardei minha Zanpakutou em seguida e olhei para o Wakamaru que ainda não havia retirado sua Zanpakutou...

- Vamos! Pode começar!

-É o nome é meio estranho mesmo,mas tenho certeza de que não será nada fácil......pois bem então vamos ao treino.

Logo desembanhei a minha zanpakutou,e fiquei em posição,começei a concentar a minha zanpakutou,fiquei alguns segundos parado em quanto me concentrava,o vento soprava leve,e como não era normal eu não gritar,então soltei o berro..........-Hahahahahahha...............vamo pro ataque.............yyyyyyyyeeeeeeeeehhuuulllll!!!!!!!!!!
Com muita ferosidade no golpe,eu tentei executar os 3 ataques da técnica combo 1,começando pelo golpe,Horizontal, Diagonal e, por fim, Vertical.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Treino de Zanjutsu(Wakamaru Kai e Akechi Nikollas) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Zanjutsu(Wakamaru Kai e Akechi Nikollas)   Treino de Zanjutsu(Wakamaru Kai e Akechi Nikollas) Icon_minitime1Ter 27 Mar - 1:55

O membro 'Wakamaru Kai' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 14
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Treino de Zanjutsu(Wakamaru Kai e Akechi Nikollas) Left_bar_bleue300/300Treino de Zanjutsu(Wakamaru Kai e Akechi Nikollas) Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Treino de Zanjutsu(Wakamaru Kai e Akechi Nikollas) Left_bar_bleue1000/1000Treino de Zanjutsu(Wakamaru Kai e Akechi Nikollas) Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Treino de Zanjutsu(Wakamaru Kai e Akechi Nikollas) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Zanjutsu(Wakamaru Kai e Akechi Nikollas)   Treino de Zanjutsu(Wakamaru Kai e Akechi Nikollas) Icon_minitime1Ter 27 Mar - 21:19

Olhei a atuação do Wakamaru-kun e, percebendo desde o começo o erro, esperei que o mesmo terminasse.

- Wakamaru-kun, você deve ter notado que você errou completamente a técnica. Poderia me dizer qual foi o erro?

No olhar dele, me parecia que não.

- Não precisa ser hostil, Wakamaru-kun. Você precisa apenas sentir sua Zanpakutou fluir, junto com você, na técnica.

Me sentando próximo de uma árvore...

- Tente novamente e, dessa vez, terá que fazer duas vezes o golpe para me convencer de que fez certo, ok?

------------------------

Off:
Tente novamente. Não precisa rolar 2 D20 não. Disse aquilo só por interpretação mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Treino de Zanjutsu(Wakamaru Kai e Akechi Nikollas) Left_bar_bleue300/300Treino de Zanjutsu(Wakamaru Kai e Akechi Nikollas) Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Treino de Zanjutsu(Wakamaru Kai e Akechi Nikollas) Left_bar_bleue1000/1000Treino de Zanjutsu(Wakamaru Kai e Akechi Nikollas) Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Treino de Zanjutsu(Wakamaru Kai e Akechi Nikollas) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Zanjutsu(Wakamaru Kai e Akechi Nikollas)   Treino de Zanjutsu(Wakamaru Kai e Akechi Nikollas) Icon_minitime1Ter 27 Mar - 21:31

Citação :
- Wakamaru-kun, você deve ter notado que você errou completamente a técnica. Poderia me dizer qual foi o erro?
- Não precisa ser hostil, Wakamaru-kun. Você precisa apenas sentir sua Zanpakutou fluir, junto com você, na técnica.
- Tente novamente e, dessa vez, terá que fazer duas vezes o golpe para me convencer de que fez certo, ok?
-Ei Akechi taichou,me desculpe acho que me enpolguei,e acabei errando feio,mas dessa vez vou tentar fazer o que voce disse.

Então mais uma vez com minha zanpakutou na mão,respirei fundo deixando a reiatsu fluir junto com minha zanpakutou e então......-Ahhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!
Tentei mais uma vez deferir os três golpes.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Treino de Zanjutsu(Wakamaru Kai e Akechi Nikollas) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Zanjutsu(Wakamaru Kai e Akechi Nikollas)   Treino de Zanjutsu(Wakamaru Kai e Akechi Nikollas) Icon_minitime1Ter 27 Mar - 21:31

O membro 'Wakamaru Kai' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 7
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Treino de Zanjutsu(Wakamaru Kai e Akechi Nikollas) Left_bar_bleue300/300Treino de Zanjutsu(Wakamaru Kai e Akechi Nikollas) Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Treino de Zanjutsu(Wakamaru Kai e Akechi Nikollas) Left_bar_bleue1000/1000Treino de Zanjutsu(Wakamaru Kai e Akechi Nikollas) Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Treino de Zanjutsu(Wakamaru Kai e Akechi Nikollas) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Zanjutsu(Wakamaru Kai e Akechi Nikollas)   Treino de Zanjutsu(Wakamaru Kai e Akechi Nikollas) Icon_minitime1Sex 30 Mar - 22:51

- Tente novamente, Wakamaru-kun! Ainda não o vi progredir!
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Treino de Zanjutsu(Wakamaru Kai e Akechi Nikollas) Left_bar_bleue300/300Treino de Zanjutsu(Wakamaru Kai e Akechi Nikollas) Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Treino de Zanjutsu(Wakamaru Kai e Akechi Nikollas) Left_bar_bleue1000/1000Treino de Zanjutsu(Wakamaru Kai e Akechi Nikollas) Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Treino de Zanjutsu(Wakamaru Kai e Akechi Nikollas) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Zanjutsu(Wakamaru Kai e Akechi Nikollas)   Treino de Zanjutsu(Wakamaru Kai e Akechi Nikollas) Icon_minitime1Sex 30 Mar - 23:55

Citação :
- Tente novamente, Wakamaru-kun! Ainda não o vi progredir!
Realmente as palavras do Taichou faziam muito sentido,pois eu já estava a um tempo tentando conseguir efetuar a técnica,mas não tava sendo nada fácil,por isso só me restava tentar fazer o movimento certo.
-Kisama!!Ei taichou voce nunca pega leve nos treinos hein,pois essa técnica é muita treta....heheh
Eu precisava lembrar dos movimentos do taichou,então começei a pensar nos movimentos feitos pelo taichou."Me lembro que ele,ficou napostura das técnicas e rapidamente deferiu os três golpes,esse Akechi realmente é um grande guereiro,preciso fazer igual".
Então fiquei na postura que é utilizada para executar essas técnicas e deixando a reiatsu fulir junto com minha zanpakutou,deferi os três golpes,mas em ordens diferentes,primeiro o vertical,depois o diagonal e por fim o horizontal.
-Eita técnica difícil........heheheh
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Treino de Zanjutsu(Wakamaru Kai e Akechi Nikollas) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Zanjutsu(Wakamaru Kai e Akechi Nikollas)   Treino de Zanjutsu(Wakamaru Kai e Akechi Nikollas) Icon_minitime1Sex 30 Mar - 23:55

O membro 'Wakamaru Kai' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 15
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Treino de Zanjutsu(Wakamaru Kai e Akechi Nikollas) Left_bar_bleue300/300Treino de Zanjutsu(Wakamaru Kai e Akechi Nikollas) Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Treino de Zanjutsu(Wakamaru Kai e Akechi Nikollas) Left_bar_bleue1000/1000Treino de Zanjutsu(Wakamaru Kai e Akechi Nikollas) Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Treino de Zanjutsu(Wakamaru Kai e Akechi Nikollas) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Zanjutsu(Wakamaru Kai e Akechi Nikollas)   Treino de Zanjutsu(Wakamaru Kai e Akechi Nikollas) Icon_minitime1Sáb 31 Mar - 12:53

Citação :
-Kisama!!Ei taichou voce nunca pega leve nos treinos hein,pois essa técnica é muita treta....heheh

- Isso mostra que os treinamentos dão resultados, Wakamaru-kun.

O mesmo tentava ficar na mesma postura que eu. Até então, ele estava fazendo tudo certo só que...

Citação :
-Eita técnica difícil........heheheh

Ele havia errado novamente. A velocidade e a intensidade do golpe não estavam adequadas.

- Novamente!
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Treino de Zanjutsu(Wakamaru Kai e Akechi Nikollas) Left_bar_bleue300/300Treino de Zanjutsu(Wakamaru Kai e Akechi Nikollas) Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Treino de Zanjutsu(Wakamaru Kai e Akechi Nikollas) Left_bar_bleue1000/1000Treino de Zanjutsu(Wakamaru Kai e Akechi Nikollas) Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Treino de Zanjutsu(Wakamaru Kai e Akechi Nikollas) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Zanjutsu(Wakamaru Kai e Akechi Nikollas)   Treino de Zanjutsu(Wakamaru Kai e Akechi Nikollas) Icon_minitime1Sáb 31 Mar - 13:15

Citação :
- Isso mostra que os treinamentos dão resultados, Wakamaru-kun.

- Novamente!

-Ok!!!!!
Meu corpo já começava a mostrar sinais de cansaço,eu sabia que estava fazendo o movimento certo,mas não sabia o motivo de não estar acertando.

Fiquei em silêncio absoluto,coisa que eu não era costumado a fazer,pois eu precisava ser mais do que um caméliano bruto e falador,precisava usar um pouco da minha mente.Buscando uma certa concentração que eu ainda nunca tinha feito,mas talvez fosse preciso.

De repente eu abri meus olhos e sem dizer nada deferi novamente os três ataques.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Treino de Zanjutsu(Wakamaru Kai e Akechi Nikollas) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Zanjutsu(Wakamaru Kai e Akechi Nikollas)   Treino de Zanjutsu(Wakamaru Kai e Akechi Nikollas) Icon_minitime1Sáb 31 Mar - 13:15

O membro 'Wakamaru Kai' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 3
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Treino de Zanjutsu(Wakamaru Kai e Akechi Nikollas) Left_bar_bleue300/300Treino de Zanjutsu(Wakamaru Kai e Akechi Nikollas) Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Treino de Zanjutsu(Wakamaru Kai e Akechi Nikollas) Left_bar_bleue1000/1000Treino de Zanjutsu(Wakamaru Kai e Akechi Nikollas) Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Treino de Zanjutsu(Wakamaru Kai e Akechi Nikollas) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Zanjutsu(Wakamaru Kai e Akechi Nikollas)   Treino de Zanjutsu(Wakamaru Kai e Akechi Nikollas) Icon_minitime1Qua 4 Abr - 19:01

- Wakamaru-kun... Acho que vou ter que apelar para o aprendizado intensivo.

Isso, geralmente, funcionava.

- Você vai ter que aplicar essa técnica em mim. Imagine que eu seja um inimigo, ok? Assim, a técnica fluirá com mais eficiência.

Comecei a elevar minha reiatsu gradativamente.

- E cada vez que você errar, eu irei alvejá-lo com algum golpe ou outro.

Com a Zanpakutou ainda na bainha, coloquei a minha mão direita no cabo da mesma e...

- Ten o Hiraki kujo namida! (Rasgue os céus e Extermine)... Minha reiatsu começou a causar uma certa pressão, perante ao Wakamaru-kun. - KUZANAGI!!

Devidamente preparado, olhei para o Wakamaru-kun, que AINDA estava parado.

- Wakamaru-kun, eu disse para me atacar...

-------------------
Off:

Tente novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Treino de Zanjutsu(Wakamaru Kai e Akechi Nikollas) Left_bar_bleue300/300Treino de Zanjutsu(Wakamaru Kai e Akechi Nikollas) Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Treino de Zanjutsu(Wakamaru Kai e Akechi Nikollas) Left_bar_bleue1000/1000Treino de Zanjutsu(Wakamaru Kai e Akechi Nikollas) Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Treino de Zanjutsu(Wakamaru Kai e Akechi Nikollas) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Zanjutsu(Wakamaru Kai e Akechi Nikollas)   Treino de Zanjutsu(Wakamaru Kai e Akechi Nikollas) Icon_minitime1Qua 4 Abr - 22:05

Citação :
- Wakamaru-kun... Acho que vou ter que apelar para o aprendizado intensivo.

- Você vai ter que aplicar essa técnica em mim. Imagine que eu seja um inimigo, ok? Assim, a técnica fluirá com mais eficiência.

- Ten o Hiraki kujo namida! (Rasgue os céus e Extermine)... Minha reiatsu começou a causar uma certa pressão, perante ao Wakamaru-kun. - KUZANAGI!!

Devidamente preparado, olhei para o Wakamaru-kun, que AINDA estava parado.

- Wakamaru-kun, eu disse para me atacar...

O Akechi sacou sua zanpakutou,e ativou a sua shikai,com isso o treino começou a ficar interessante.
-Ah agora fcou bom o treino,eu já estava entediado por ficar cortando o vento...heheh

-Se prepare Akechi taichou que lá vou eu.......................

-Yyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyeeeeeeehhhhhhhhhhhhhuuuuuuuuuullllllllllllll!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Então me concentrei novamente,e ao fluir a minha reiatsu junto com minha zanpakutou deferi os três ataques no Taichou.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Treino de Zanjutsu(Wakamaru Kai e Akechi Nikollas) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Zanjutsu(Wakamaru Kai e Akechi Nikollas)   Treino de Zanjutsu(Wakamaru Kai e Akechi Nikollas) Icon_minitime1Qua 4 Abr - 22:05

O membro 'Wakamaru Kai' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 19
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Treino de Zanjutsu(Wakamaru Kai e Akechi Nikollas) Left_bar_bleue300/300Treino de Zanjutsu(Wakamaru Kai e Akechi Nikollas) Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Treino de Zanjutsu(Wakamaru Kai e Akechi Nikollas) Left_bar_bleue1000/1000Treino de Zanjutsu(Wakamaru Kai e Akechi Nikollas) Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Treino de Zanjutsu(Wakamaru Kai e Akechi Nikollas) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Zanjutsu(Wakamaru Kai e Akechi Nikollas)   Treino de Zanjutsu(Wakamaru Kai e Akechi Nikollas) Icon_minitime1Qua 4 Abr - 22:22

Citação :
-Ah agora fcou bom o treino,eu já estava entediado por ficar cortando o vento...heheh

-Se prepare Akechi taichou que lá vou eu.......................

-Yyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyeeeeeeehhhhhhhhhhhhhuuuuuuuuuullllllllllllll!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

- Barulhento como sempre...

Ele vinha em minha direção e, enquanto ele se aproximava, eu reparava cada detalhe de sua movimentação.
Os golpes foram executados de forma eficaz e eu os defendi. Quando o Wakamaru-kun havia terminado seu movimento, eu usei minha reiatsu para afastá-lo de mim, deixando-o a uns 4 metros de mim.

- Já chega. O treinamento está terminado.

A minha shikai começara a se desfazer como se fosse atravez de um vapor, tornando-se apenas uma Asauchi.

- Espero que esteja treinando para o torneio. Não quero me decepcionar...

Então, usei o shunpo indo em direção a minha casa. Raven poderia estar brava com a minha ausência.

---------------------------

Off:

Ok, treinamento concluído.

enfim...

10 pontos em Zanjutsu
10 pontos na Ficha

(Os pontos serão creditados pelo Rei-taichou, enquanto eu apenas colocarei sua técnica.)
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Treino de Zanjutsu(Wakamaru Kai e Akechi Nikollas) Left_bar_bleue300/300Treino de Zanjutsu(Wakamaru Kai e Akechi Nikollas) Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Treino de Zanjutsu(Wakamaru Kai e Akechi Nikollas) Left_bar_bleue1000/1000Treino de Zanjutsu(Wakamaru Kai e Akechi Nikollas) Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Treino de Zanjutsu(Wakamaru Kai e Akechi Nikollas) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Zanjutsu(Wakamaru Kai e Akechi Nikollas)   Treino de Zanjutsu(Wakamaru Kai e Akechi Nikollas) Icon_minitime1Qua 4 Abr - 22:57

Citação :
- Já chega. O treinamento está terminado.

- Espero que esteja treinando para o torneio. Não quero me decepcionar...

Depois várias tentaivas,enfim o treino estava terminado e eu consegui aprender a técnica.
-Ufa!!!

-Ei taichou,esse treino foi muito cansativo,estou quase sem forças.....hehehee

-E pode ficar tranquilo que estou treinando bastante...heheheh

-Nos vemos no torneio.
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Treino de Zanjutsu(Wakamaru Kai e Akechi Nikollas) Left_bar_bleue300/300Treino de Zanjutsu(Wakamaru Kai e Akechi Nikollas) Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Treino de Zanjutsu(Wakamaru Kai e Akechi Nikollas) Left_bar_bleue1000/1000Treino de Zanjutsu(Wakamaru Kai e Akechi Nikollas) Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Treino de Zanjutsu(Wakamaru Kai e Akechi Nikollas) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Zanjutsu(Wakamaru Kai e Akechi Nikollas)   Treino de Zanjutsu(Wakamaru Kai e Akechi Nikollas) Icon_minitime1Sáb 7 Abr - 22:29

pontos adicionados.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Treino de Zanjutsu(Wakamaru Kai e Akechi Nikollas) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Zanjutsu(Wakamaru Kai e Akechi Nikollas)   Treino de Zanjutsu(Wakamaru Kai e Akechi Nikollas) Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Treino de Zanjutsu(Wakamaru Kai e Akechi Nikollas)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Treino de Zanjutsu (Nikollas e June)
» Treino de Zanjutsu: Krimer e Rei
» Treino de Zanjutsu(Krimer e Rin)
» [Concluido]Treino de Zanjutsu>Krimer e Rei
» Treino de Zanjutsu; June taichou & Rin
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Historico de Treinos compartilhados-