Versão 3.0 - Time Break
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Yui Matsudaira
Lendários
Lendários
Yui Matsudaira

Mensagens : 250
Data de inscrição : 27/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Left_bar_bleue300/300Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Left_bar_bleue1000/1000Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Empty
MensagemAssunto: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Icon_minitime1Qua 10 Mar - 17:03

-Boa noite shinigamis? Iremos começar mais uma aula a qual será uma grande maratona! A aula de Kidou será realizada numa grande área, contendo 4 leveis, sendo dividido em 2 categorias, 2 hadou e 1 Bakudou , nesta aula não será permitido o uso de zanpakutou, nem de hakuda.. Apenas Shunpo e Kidou...

1 º Level- O Local era um campo escuro e cercado, com grades que iriam do chão o cercando por completo até o teto, por fora se via a lua emitindo seu brilho era a única luz que poderia ser vista, dentro Havia ruídos, gruídos como a de um demônio... Exato milhares de Hollow estavam dentro do campo cercado, o 1º level era Manipular o Kidou de classe Hadou nº1 Shou, entrar no recinto e sair do outro lado, La dentro só poderá ser usado o kidou nº1 shou, pois ele é a sua única salvação, os demais kidou não iram surtir efeito..

Spoiler:

- Após sair do campo cercado, a sua única saída é passar pelo campo minado, quero que Utilizem o Maximo de shunpo possível que vocês sabem, no caso, não sei até quanto a Kyomi os ensinou porem os novatos sinto muito terá que passar da melhor maneira que conseguir..

( off: Ao passar pelo 1º level não é necessário lançar os dados para o kidou nº1 shou)

2º Level- O local era um campo minado, com diversas bombas espalhadas pelo chão, Inúmeros sacos cheios de explosivo que estão se movendo pelo caminho pendurando por uma corda, que balançava pelo local todo impossibilitando de se locomover, nas paredes da sala Haviam alvos, Inúmeros alvos a cada alvo destruído o shinigami ganha 1 pontos extras na nota... O Objetivo é Usando o shou para empurrar os sacos explosivos enquanto desviam das bombas plantadas no chão, Usando o kidou nº4 Byakurai para destruir os alvos no caminho, tempo de 3 minutos para concluiu a tarefa.

Spoiler:

(off: : Ao passar pelo 1º e 2º level não é necessário lançar os dados para o kidou nº1 shou mais para destruir os aulvos é nescessario usar o byakurai com os dados no mesmo valor que o nivel passado)


-Ao concluir o 2º level todos deveram passar pela 3º prova, uma sala infestadas de Menos grande.. Boa sorte!!

3º Level- O local era uma sala estranha parecida como um garganta, uma passagem para o Hueco mundo, O local era infestado de Menos grande, dificultando a passagem para a porta no final da sala, o local era cheio de explosivos até mesmo os menos grandes eram detonados ao pisar em algum explosivo implantado no local , o objetivo é Utilizar o kidou Bakudou nº 21 Sekienton para se ocultar da visão dos menos, Utilizando o Byakurai para destruir os Alvos que estão flutuando sobre o local em balões, cada alvo valera 1 pontos para o shinigamis.. tempo para a missão de 4 minutos..

Spoiler:

-Ao passar pela 3º sala todos passaram para o 4º nivel e ultimo, creio que não sera facil, porem utilizem tudo que aprenderam até aqui, não sera facil mesmo...

(off: : Ao passar pelo 1º, 2º e 3º level não é necessário lançar os dados para o kidou nº1 shou e o e 21. Sekienton )

4ªLevel- O local era muito grande era como uma base secreta, havia inumera portas, como os locais anteriores, o local está infestado de minas, a qual dificultara a passagem, o local contem muitos guardas provavelmente estam protegendo algo, ninguem podera ser visto pelos guardas, há hollows e menos grande cercando o local, por tanto utilizem o que vocês aprenderam até aqui para sair desta... no final há 4 portas , com diversas cores... Vermelho, preto, branco e Prata, por tanto apresen-se.

Vermelho - Ao entrar na porta vermelha, Todos poden ver que o local era totalmente em chamas, não tinha passagen para sair dali, a sua saida ficava no final do corredor onde daria passagen para a superficie porem seria dificil conseguir andar sobre aquele local, o ar era quente, só de abrir a porta era dificil de suportar o calor!

Preto[/b] - O local era Escuro, tão escuro quanto a noite ou as trevas sons estranhos poderia ser ouvido, grunidos não se sabe ao certo o que tem nesta area porem é perigoso, olhos vermelhos, poderiam ser visto ao redor de quem passava pelo local, a porta para a saida, não era vista, teria de procurar até achar no meio daquela escuridão, cercado de seres demoniacos...

branco- A sala era pura luz, um clarão tão forte, mais tão forte, que chegava a cegar quem a olha-se sua porta ficava no final da sala poderia ser avistada pela sua cor era o unico ponto preto do local, a sua volta estatuas de anjos, com lanças para proteger o local e inpedir quem tentar passar pela saida... os anjos não exitaria em atacar.

Prata
[/font] - A sala era interamente feita de pura prata, sua saida estava ao final do corredor, porem tera de passar por inumeras armadilhas que cercam a sala, Espinhos de prata eram acionados a presensa de pessoas, estacas surgian do chão feito do mesmo material que a sala e pendulos passavam pela sala toda...


(off: Quero um unico post de conclusão do 4º nivel, como citei acima quero uma narração e interpretação otima... Vamos combater o flood nada de flood, nada de posts consecutivos.... boa sorte!)


Última edição por Yui Matsudaira em Qui 29 Abr - 18:42, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachworldrpg.forumeiros.com
Ayame Daisuke
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Ayame Daisuke

Mensagens : 179
Data de inscrição : 11/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Left_bar_bleue180/180Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Empty_bar_bleue  (180/180)
Exp: Exp::
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Left_bar_bleue435/1000Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Empty_bar_bleue  (435/1000)

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Icon_minitime1Qua 17 Mar - 22:24

Ayame chega a sua segunda aula de kidou. Seus olhinhos brilhavam de emoção, pois adorava as aulas de kidous ainda mais agora que ia começar a aprender algum encantamento.

"Oba oba hoje to cheia de energia! vamos ver quem é o melhor aqui hahahaha"

-Maratona? Legal, adoro desafios!

Apos um tempo depois de explicar tudo o Yui libera os shinigamis para começarem a aula. Ayame logo se prontifica animada e segue para o primeiro desafio.

O lugar era um campo cheio de hollows assustadores cercados por uma grande grade que ficava em volta do campo. Ayame entra cheia de espectativas boas e começa a correr como louca para achar a saida. O primeiro hollow que lhe aparece era feio e muito grande. Tinha uma boca enorme que saia uma gosma nojenta. Ayame quase vomita ao vê-lo daquele jeito. Entao parte logo para o uso do kidou.

-Ah como você é horrivel! Seu hollow nojento! -Grita.

-Hadou nº 1 shou! -Diz firmemente e confiante.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Icon_minitime1Qua 17 Mar - 22:24

O membro 'Ayame Daisuke' realizou a seguinte ação: lançar dados

'd20' : 15
Ir para o topo Ir para baixo
Ayame Daisuke
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Ayame Daisuke

Mensagens : 179
Data de inscrição : 11/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Left_bar_bleue180/180Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Empty_bar_bleue  (180/180)
Exp: Exp::
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Left_bar_bleue435/1000Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Empty_bar_bleue  (435/1000)

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Icon_minitime1Seg 29 Mar - 20:43

Off: Senhor Matsudaira taichou desculpe, mas eu nao vou esperar por posts de outros se nao tem ninguem postando aqui. Sei que postes duplos sao errados, mas neste caso pesso que entenda.

On: Me orgulhei ao ver que tinha conseguido logo de primeira. Abri um belo sorriso e corri enquanto o hollow estava caido ao longe. Não demorou muito e mais um hollow se colocou a minha frente para impedir minha passagem.

-Sinto muito, mas nao posso esperar... Hadou nº 1 Shou!

O hollow tambem era afastado e assim eu consegui rapidamente chegar ate o nivel 2.

-Haha! Essa foi facil! Dizia enquanto me deparava com o campo minado chegoi de sacos pendurados balançando.

-Que otimo. Eu só tenho o nivel 1 do shunpo. Espero que seja o suficiente.

Logo comecei a correr desviando das primeiras minas que estouraram logo que eu passei por elas. Meus olhos percorriam ate encontrar o primeiro alvo.

-É agora ou nunca! Hadou nº 4 Byakurai!!!

Eu continuava correndo sem ao menos saber se tinha ou não conseguido destruir o alvo.Isso eu deixaria a criterio do sensei. Entao logo eu via mais um.

-Hadou nº 4 Byakurai!

-Hadou nº4 Byakurai!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Icon_minitime1Seg 29 Mar - 20:43

O membro 'Ayame Daisuke' realizou a seguinte ação: lançar dados

#1 'd20' : 12

--------------------------------

#2 'd20' : 14

--------------------------------

#3 'd20' : 14
Ir para o topo Ir para baixo
Ayame Daisuke
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Ayame Daisuke

Mensagens : 179
Data de inscrição : 11/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Left_bar_bleue180/180Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Empty_bar_bleue  (180/180)
Exp: Exp::
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Left_bar_bleue435/1000Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Empty_bar_bleue  (435/1000)

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Icon_minitime1Ter 30 Mar - 19:40

Off:Muito obrigada por entender. Entao... Mãos a obra XD

On: Não podia acreditar que tinha tanto talento para kidous. Ou era mesmo sorte de principiante ou eu devia ser boa mesmo. Isso me animava muito é claro. Consegui passar pelas minas sem muitos danos o que me deixou muitissimo feliz, ja que pensei que isso seria impossivel com o meu pequeno nivel de shunpo. Sorria largamente por nao ter sido estourada juntamente com uma bomba. O proximo nivel parecia ser ainda mais dicifil. O local absolutamente obscuro e grotesto, parecia uma garganta repleta de menos grandes asquerosos. Sem contar as minas implantadas no chao e os balôes com alvos voando sobre nossas cabeças prontos para ser estourados. Eram muitas coisas para se consentrar de uma vez só. Seria complicado.

Comecei a correr como uma louca desvairada pelo campo usando meu "privilégio" do nivel um do shunpo. Varios menos grandes ja se colocavam em minha frente para impedir minha passagem.

-Ah como vocês sao chatos!!! Hadou nº 1 Shou!

Sai empurrando o maximo de hollows que conseguia ate chegar uma area um pouco mais ampla. Agora eu podia ver sobre minha cabeça um balao com um alvo.

-É agora! Hadou n º 4 Byakurai! -Disparei um raio pela pontas de meus dedos para acertar o balao.

Tentei ver outro, mas ali nao tinha nenhum que pudece alcançar. Entao quando dei meu primeiro passo descuidado uma mina embaixo dos meus pés se estoura me fazendo voar longe. Caio de costas no chao e olhando para cima vejo outro balão. Mas antes um hollow se aproximava de mim com sede.

-Hadou nº 1 Shou! - Empurreio.

Me levantei com dificuldades, meu tempo estava prestes a se esgotar. Eu nao tinha tempo pra brincar mais. Mirei o alvo acima de minha cabeça.

-Hadou nº 4 Byakurai!

Sai correndo com cautela olhando o chao para nao pizar em nenhuma bomba quando cinco menos grandes me cercam.

-Que otimo! Isso é injustiça sabiam? Cinco contra uma... Isso não vale hahahaha... -Dei uma risada alta.

-Bakudou nº21 Sekienton!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Icon_minitime1Ter 30 Mar - 19:40

O membro 'Ayame Daisuke' realizou a seguinte ação: lançar dados

'd20' : 17
Ir para o topo Ir para baixo
Ayame Daisuke
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Ayame Daisuke

Mensagens : 179
Data de inscrição : 11/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Left_bar_bleue180/180Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Empty_bar_bleue  (180/180)
Exp: Exp::
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Left_bar_bleue435/1000Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Empty_bar_bleue  (435/1000)

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Icon_minitime1Ter 30 Mar - 21:11

O Sekienton havia funcionado perfeitamente. Uma fumaça avermelhada inundava todo o local. Os grandes-menos tentavam, mas nao conseguiam ver nada alem da fumaça avermelhada. Me abaixei onde a visao era menos afetada pela fumaça e engatinhei entre os hollows ate chegar ao quarto nivel. O lugar era grande e tinham varios guardas, hollows, menos grandes e tambem mais minas, só para piorar. Ao longe haviam quatro portas com cores diferenciadas. Na qual eu teria que escolher depois de passar pelas barreiras no caminho.

Eu estava abaixada olhando os guardas caminharem de um lado para o outro como se protegesem algo. Tambem visualizei os hollows e os menos grandes. Eles ficavam ao canto, rodeando o lugar. As minas estavam ao meio do lugar, provavelmente. Entao percebi que os guardas enquanto andavam ficavam por um minuto de costas para o meio da sala. Um virava apos o outro, se fosse rapida o suficiente eu poderia passar sem eles me verem. Os hollows e os menos grandes eram os que menos me preocupavam, pois eram mais lerdos. Entao enquanto eles rodeavam a sala eu teria tempo. Ja as minas seria um impasse. Era com elas que eu mais me preocupava . Se uma delas estouram enquanto sigo com meu plano, isso poderia estragar tudo. Mas eu teria de arriscar e confiar no meu shunpo novamente.

Observei o campo por mais um tempo tentando guardar na mente algumas minas que estavam pelo caminho, onde eu nao poderia passar. As outras mais bem escondidas ficariam ao criterio da minha sorte.

Eu tambem poderia usar o sekienton para despista-los de algo acontecesse. E usar o byakurai se caso alguem forte me atacasse. Entao nao seria o fim do mundo, eu tinha minhas escolhas, e torcia para que dessem certo.

-Vamos lá entao... -Murmurei rabugenta.

Esperei os guardas entrarem em alinhamento de costas para o meio do campo. Por sorte os hollows e os menos nao pareciam olhar no momento. Me lembrei da sequencia de minas que estavam a vista pronta para desvia-las e entao sai correndo usando meu shunpo. Ate o meio da sala aquilo havia dado certo, mas como nao tenho muita sorte consegui pisar em uma mina que estava no caminho muito bem escondida. Fui jogada proximo a parede e bati minhas costas nela com força. Essa doeu com certeza. Precisaria de uma semana pra me livrar dos ematomas e das dores musculares. Me levantei e percebi que meu plano tinha ido por agua abaixo. Os hollows e os menos grandes ja se encaminhavam na sua lerdeza natual para me atacar. Os guardas corriam rapido com suas lançam prontas para me espetarem. Claro, as minas continuavam lá, e algumas ainda eram acionadas quando alguem passava por elas. Meu plano era pefeito! Se nao fosse por minha falta de sorte. Argh!...

-Bakudou nº 21 Sekienton!! -Bradei ja nervosa com a situação.

A fumaça vermelha logo se espalha pela grande sala. Disparei um byakurai em um guarda que estava impedindo minha passagem, eu continuei andando meio abaixada, onde a fumaça era menos espessa. Consegui chegar as portas.

Vermelho, branco, prata e preto? Qual delas seria a melhor escolha? O que teria atras delas? Esse capitão realmente pensou bastante para criar isso... É como estar numa guerra. Cheia de minas, e coisas perigosas e blá, blá, blá...

Eu admito. A cor vermelha me chama muito a atenção. É a cor que tem mais tipos de significados. Pode nos lembrar a paixao, ou o sangue. Pode lembrar amor, sensualidade, terror, guerra... Semicerrei os olhos disconfiada, mas era ela mesmo que eu ia encarar. A fumaça ja estava se dispersando entao eu tinha que ser rapida. Abri a porta rapidamente deixando um calor imenso passar por meu corpo. Me encolhi com medo ao ver que a sala vermelha era um terror. Era fogo por todos os lado. O centro entao, era onde mais tinha fogo. O fogo consumia todo o oxigenio dali e se demorasse muito alem de queimar eu poderia morrer asfixiada. A unica parte que nao tinha fogo era ali onde se fechava a porta. Só cabia meu corpo ali, mas era o suficiente para pensar em alguma escapada.

-Nossa como aqui dentro é quente... -Resmunguei ao entrar na sala e fechar a porta. Meu corpo parecia queimar só com o calor da sala, eu precisava pensar em algo rapido entes de morrer ali.

Legal, uma notava em uma sala pegando fogo completamente sem recursos. Como eu poderia usar aqueles kidous para dispersar uma coisa como estas? Isso aqui é o inferno! Mas... pensando bem se eu voltasse e entrasse em outra sala... Sera que as outras sao tao perigosas quanto esta? Isso é maldade...

Parei de reclamar um pouco e comecei a pensar nas minhas alternativas. Eu poderia passar correndo pelo fogo e sair pela porta, pegaria fogo em todo meu corpo e quando chegasse no fim o capitao com certeza me acudiria. O Byakurai nao me serviria de nada, nem o Sekienton. E.... É isso! -Estalei os dedos animada.- O shou pode me ajudar! Bom entre a 1ª e a ultima opção acho que a ultima é a melhor. rsrsrs... Vamos lá entao!

-Hadou nº 1 Shou!!!!! - Deu certo, o fogo havia sido empurrado para tras como se alguem assoprasse uma vela. Entao sai correndo pelo buraco oco de fogo que havia ficado. Logo o fogo voltaria ao centro entao eu tinha de ser rapida. Ao chegar ao meio da sala flamejante disparei mais um shou e corri ate a porta ao fundo.

Consegui abri-la e entao sai para fora da sala caindo de joelhos.

-Argh... Minha pele precisa de uma hidratação urgente. Queria agua tambem. Me sinto meio que... Seca.

Minha expressao era de alivio. Eu tinha conseguido sair daquele inferno, apezar de me sentir meio queimada eu estava ate que bem para uma novata sem experiencia nenhuma.

-Muito obrigada pelo sofrimento notavel Matsudaira taichou... Essa aula foi... Quente. -Digo ironicamente sorrindo enquanto me deitava no chao sem muitas forças.
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Left_bar_bleue300/300Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Left_bar_bleue1000/1000Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Icon_minitime1Dom 11 Abr - 19:24

off:bem,non sei se a aula está travada ou não e non achei o msn do
capitão pra perguntar,então tô postando...se non tiver como
contabilizar a aula,sem problemas.tb vou postar etapa por etapa
seguindo os passos da ayame

On:
Me aproximo calmamente evitando o contato com outros
shinigamis,qualquer um que me observasse atentamente notaria uma certa
apreensão quanto aquele momento,o que refletia minha preferência por
hadous,que geralmente eu deixava escondida.
Mesmo assim,não havia ansiedade para começar a aula.

Citação :
-Boa noite shinigamis? Iremos começar mais
uma aula a qual será uma grande maratona! A aula de Kidou será
realizada numa grande área, contendo 4 leveis, sendo dividido em 2
categorias, 2 hadou e 1 Bakudou , nesta aula não será permitido o uso
de zanpakutou, nem de hakuda.. Apenas Shunpo e Kidou...


-Sem problemas.
Minha voz saia clara como água e transmitia tranquilidade,apesar da
minha total falta de experiência,pois eu também não tinha
familiariedade com as técnicas proibidas pelo taichou.
Eu avanço e adentro o primeiro level,encontrando o
campo escuro e assim que minha visão se acostuma com a luz da lua percebo que ele é cercado, com grades que iriam do chão o
cercando por completo até o teto.
Ouço ruídos,
gruídos como a de um demônio... e me aproximo a velocidade de
corrida,somente para me deter surpreso ao me deparar com milhares de
Hollow ali dentro.
-Ferrou...
Contenho o desespero crescente pois aquela situação teria que ser superada e imagino um meio de atravessar.

"Se eles me atacarem,eu já era,mas se eu puder tira-los do caminho posso sair antes que me toquem"

-malditos.não pensem que vou ficar tremendo aqui.
hadou no ichi:shou!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Icon_minitime1Dom 11 Abr - 19:24

O membro 'Rei' realizou a seguinte ação: lançar dados

'd20' : 14
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Left_bar_bleue300/300Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Left_bar_bleue1000/1000Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Icon_minitime1Dom 11 Abr - 19:43

O impacto do hadou lança um dos hollows para trá e eu repito o processo afastando-os,enquanto prosseguia avançando.
"numa hora como essas que eu queria ter aprendido o shunpo melhor,isso cansa"
Atravesso o recinto e me volto para trás,respirando aliviado ao perceber que não era seguido pelos hollows.
-Próximo round...
A bravata me dava tempo para me recuperar,pelo menos recuperando o folêgo antes de avançar para o

local que se mostrava como um campo minado, com diversas bombas espalhadas pelo chão,
Inúmeros sacos cheios de explosivo que se moviam pelo caminho
pendurados por uma corda,impossibilitando a locomoção, nas paredes da sala Haviam alvos.
-Estava fácil demais mesmo...
Estralo os dedos fechando uma mão contra a outra e me lanço na sala,desciando das primeiras minas no chão e um dos sacos avança contra meu corpo.
-Hadou no ichi:shou!!!
O saco é repelido,e meu avanço prossegue,sem que eu me importe com os alvos ainda.somente quando já estou próximo da saida e posso desciar mais facilmente dos sacos explosivos,me volto para eles,elevando meu dedo indicador direito e apontando contra eles.
-Hadou no yon:byakurai!!!
Faço um disparo e desvio de um dos sacos com o hadou no ichi:shou,em seguida disparo outro byakurai contra outro alvo.repito o processo por três alvos e me retiro da sala em seguida estimando que teria gasto dois minutos e meio ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Icon_minitime1Dom 11 Abr - 19:43

O membro 'Rei' realizou a seguinte ação: lançar dados

'd20' : 2, 13, 17, 8
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Left_bar_bleue300/300Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Left_bar_bleue1000/1000Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Icon_minitime1Dom 11 Abr - 19:53

-Ufa,essa foi mais complicada...
Eu falava sozinho,quase sussurrando para aliviar a tensão e prossigo para a abertura que se assemelha a uma garganta.
-KUSO!!!!
Me espanto ao ver os menos grande ali presentes,e mais ainda quando um deles avança contra mim e é explodido por um dos explosivos.
-prontinho,Rei...se vacilar você já era.sem dúvida alguma.
Giro o corpo e concentro a reiatsu no ar a minha volta,como se planejasse utilizar o ar a frente como impulso para meu houhou,mas volto a concentrar a reiatsu na utilização de outro kidou.
-Hadou no nijuu ichi:
Sekienton!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Icon_minitime1Dom 11 Abr - 19:53

O membro 'Rei' realizou a seguinte ação: lançar dados

'd20' : 17
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Left_bar_bleue300/300Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Left_bar_bleue1000/1000Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Icon_minitime1Dom 11 Abr - 20:33

A fumaça vermelha se estende das minhas mãos e enche o recinto impedindo a visão dos menos que se contorcem irritados,mas são incapazes de me ver agora.
As minas no chão são outro problema,mas nada que eu não possa evitar se me concentrar,isso deixaria os alvos em forma de balão como outro requisito.
-bem,não se pode ganhar todas...
vou somente atravessar.
Ignoro os alvos e me concentro em atravessar a sala desviando dos menos e das minas e finalmente alcançando a porta final.
-É,posso não ser bom,mas levo algum jeito.
ACAB...?
A pergunta é interrompida pela visão dos guardas:hollows e menos grandes.
Me ajoelho e coloco as mãos no chão.
-Já deu certo uma vez então vamos lá novamente.
Hadou no...

BOOOOOM!!!!
A explosão me faz interromper o kidou e olhar a frente,vendo um hollow ser exterminado por uma mina.
Sorrio feliz.
-Um a menos,falta um monte.mas valeu por me lembrar das minas.
Hadou no nijuu ichi:
Sekienton!!!!
A fumaça se espalha novamente e eu fico muito feliz por ter conseguido executar o kidou corretamente.
-ikizu Rei!!!
Realmente meu nível de houhou não é nada e eu levo algum tempo até chegar as portas coloridas e sem hesitar abrir a mais próxima,de cor branca.
A luz dentro da sala me deixa cego tamanha era sua intensidade.
-Ih,cara acho que me meti numa encrenca das boas.
Supero o medo da situação e tento ter alguma idéia prática.
"bem,se não posso ver vamos equilibrar as coisas"
-Hadou no nijuu ichi:
Sekienton!!!
Sinto a fumaça se despreender das minhas mãos coladas no chão e me envolverem enquanto se espalham pelo recinto.
Por sorte ela também tem um efeito que eu não pretendia,bloqueando a luz da sala e me permitindo voltar a enxergar após alguns segundos.
-Nada mal mesmo Rei.
Minha visão ainda era impedida pela fumaça e eu não consigo saber onde fica a saída,mas outra idéia me ocorre.
-Hadou no ichi:shou!!!
A onda de impacto segue em linha reta desfazendo a fumaça vermelha em seu caminho por alguns instantes e se choca contra a parede,revelando a porta.
E revelando duas estatuas de anjos cada uma de um dos lados.
Tive o cuidado de não olhar diretamente para a trajetória do meu kidou para evitar ser ofuscado novamente,e pude ver o levantar dos anjos.
-chega disso né?
Hadou no yon:BYAKURAI!!!!
Executo uma cambalhota para o lado e disparo novamente contra a segunda estatua,em seguida prossigo para a porta e a atravesso o mais rápido que conseguir,aproveitando a fumaça como cobertura.
Exausto saio de frente ao capitão e aos demais shinigamis.
-Você realmente caprichou nesse teste,hein taichou?
Dou alguns passos hesitantes e saio do angulo de visão dos shinigamis,ficando às costas do capitão.
-Poderia me dizer como me sai?e se não se importa,caso a aula tenha se encerrado pretendo treinar com YARACHI.
A voz cansada ainda carregava alguma confiança e muitos ali presentes a encarariam como arrogância,mas eu não me importava no momento.

off:motivo para editar o post...troquei o nome da minha zampakutou com a que uso no jogo de mesa e quis corrigir.sorry^^
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Left_bar_bleue200/200Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Left_bar_bleue724/1000Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Empty_bar_bleue  (724/1000)

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Icon_minitime1Qui 22 Abr - 21:12

Yoshiro caminhava rapidamente para uma aula de kidou que seria praticamente como uma maratona. Logo a frente um grupo de shinigamis chama a atenção do jovem, uma grade alta se postava logo a frente deles e o capitao parecia tranquilo pronto para começar a aula. Logo ele explica e da o sinal, Yoshiro corre para dentro do campo cercado de Hollows. Yoshiro fica imprecionado com aquele tanto de hollows, um desses hollows tenta comer ele, ele diz quando o hollow abre a boca e se aproxima:

- HADOU N°1. SHOU.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Icon_minitime1Qui 22 Abr - 21:12

O membro 'Yoshiro Hanakimi' realizou a seguinte ação: lançar dados

'd20' : 7
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Left_bar_bleue200/200Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Left_bar_bleue724/1000Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Empty_bar_bleue  (724/1000)

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Icon_minitime1Sex 23 Abr - 16:41

O ataque de Yoshiro não funciona, ele desvia usando sua reiajutsu, ele
não tinha para onde escapar, o lugar estava infestado de hollows aquela
area fechada à prova de algum efeito sobrenatural, Yoshiro nunca viu
tanto hollow juntos em um mesmo lugar, alias ele só viu uma esplêndida
imagem de um hollow e alguns desenhos. Yoshiro sem saber o que fazer ele
consentra sua reiajutsu para pegar velocidade para escapar dali.
Yoshiro começa a correr em busca de uma saida, apesar que ele sabia que
numa missão de verdade ele não poderia fazer aquilo mas ele continua
correndo, ele pença:
- Argh! Esse lugar não tem
saida existem hollows para todos os cantos não tera como eu escapar
daq... Hã? O que é aquilo? Sera que é uma saida???
Yoshiro
visualiza uma luz bem no fundo da quela escoridão, ele ancioso pençando
que ali seria uma saida para Rukongai ele estava muito enganado ele
encontrou um hollows 4 vezes maior que ele, Yoshiro fica desisperado e
diz sem mais nem menos:
- Hadou N° 1. Shou...
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Icon_minitime1Sex 23 Abr - 16:41

O membro 'Yoshiro Hanakimi' realizou a seguinte ação: lançar dados

'd20' : 20
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Left_bar_bleue200/200Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Left_bar_bleue724/1000Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Empty_bar_bleue  (724/1000)

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Icon_minitime1Sáb 24 Abr - 2:40

Yoshiro Derruba aquele hollow gigante, Ele sai correndo da quele local o mais rapido o pocivel consentrando sua reiatsu para usar sua shumpo. Yoshiro começa a paçar pelo campo minado ele desvia de todos que ele vê pela frente... Logo após ele avista e Hollow vindo em sua direção, parecia ser o mesmo hollow de antes, ele era mais rapido que Yoshiro, ele diz:

- Hadou n°1. Shou

Yoshiro continua correndo e o hollow ao invéz dele desviar das bombas do campo minado ele sai correndo em uma direção fazendo que as bombas explodam e Yoshiro estava quase no final do campo minado, o hollow se aproxima de Yoshiro e da um golpe nele fazendo-o voar longe e passando pelo campo minado, Yoshiro levanta bravo e diz claramente para ver se iria funcionar:

- Pelo jeito seu hollow maldito você não vai aprender mesmo né? agora toma isso...

Yoshiro mira um de seus dedos para o hollow que estava a distancia dele e diz:

-Hadou n°4. Byakurai.


Última edição por Yoshiro Hanakimi em Dom 25 Abr - 1:17, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Icon_minitime1Sáb 24 Abr - 2:40

O membro 'Yoshiro Hanakimi' realizou a seguinte ação: lançar dados

'd20' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Left_bar_bleue200/200Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Left_bar_bleue724/1000Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Empty_bar_bleue  (724/1000)

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Icon_minitime1Sáb 24 Abr - 3:00

OFF: Ae foi mal pelo post duplo triplo sei la mas ninguem ta postando...

ON:.
Yoshiro usa seu ataque e não faz nem um efeito nele, Yoshiro diz:
- Droga terei que te derrubar novamente para poder mata-lo?
Yoshiro Sai correndo para o Hollow segui-lo, ele percorre um bom tempo correndo para ver se o Hollow seguia ele, esse Hollow fica furioso por Yoshiro estar fujindo. O Hollow toma uma decisão de ir mais rapido e ataca novamente Yoshiro, Yoshiro dessa vez desvia do ataque olha pro Hollow e diz:
- Hadou n° 1. Shou...
- Hadou n° 4. Byakurai...
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Icon_minitime1Sáb 24 Abr - 3:00

O membro 'Yoshiro Hanakimi' realizou a seguinte ação: lançar dados

#1 'd20' : 5

--------------------------------

#2 'd20' : 3
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Left_bar_bleue200/200Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Left_bar_bleue724/1000Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Empty_bar_bleue  (724/1000)

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Icon_minitime1Sáb 24 Abr - 16:18

Yoshiro não consegue usar nem uma das duas Kidous, ele fica olhando para aquele hollow e diz:
- Argh! É capaz desse hollow me matar é melhor eu sair daqui o mais rapido o possivel.
Yoshiro levanta do chão consentra em sua Reiatsu e foge dali correndo o mais rapido que ele podia, sua Reiatsu começa a sumir aos poucos por causa que ele ja tinha usado muito e aquele era o limite dele, Yoshiro é bem teimoso e continua correndo não quer saber de mais nada. Aquele Hollow não era que nem os outros, ele não era normal, ele corria mais rapido do que os outros hollows que Yoshiro ja tinha visto. Yoshiro olha para frente e ele avista um alvo que tinha que destruir, ele olha fixamente para o alvo e continua correndo e diz:
- Hadou n° 4. Byakurai...
Yoshiro não sabe se acertou ou não ele só quer saber de fugir da quele hollow, depois de um tempo aquele hollow se aproxima de Yoshiro e faz ele atropeçar. Yoshiro rastando no chão com velocidade olha para o hollow mirando seu dedo para o rosto do hollow dizendo:
- Hadou n°4. Byakurai.
Yoshiro espera algum efeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Icon_minitime1Sáb 24 Abr - 16:18

O membro 'Yoshiro Hanakimi' realizou a seguinte ação: lançar dados

#1 'd20' : 15

--------------------------------

#2 'd20' : 14
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Left_bar_bleue200/200Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Left_bar_bleue724/1000Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Empty_bar_bleue  (724/1000)

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Icon_minitime1Dom 25 Abr - 1:40

Yoshiro mata aquele hollow, ele fica feliz por ter derrotado aquele
hollow, Yoshiro segue para a próxima etapa. Yoshiro vê aquela caverna
assombrosa e com uns detalhes estanhos, ruidos altos de Hollows maiores
sai da quela caverna, Yoshiro respira fundo e entra na caverna la dentro
ele vê um monte de alvos brancos flutuando na quela escuridão, ele da
um passo falso e bate numa pedra fazendo-a bater numa bomba e a
explodir, a explosão foi como um show de fogos de artificio, depois da
quela explosão eluminou tudo e ele viu um monte de menos grandes, na
quele campo cheio de bombas e alvos por toda parte fazendo a quela
missão dificultar um pouco. Yoshiro olha para um alvo e diz:
- Hadou n°4. Byakurai.
Yoshiro erra a quele tiro e acerta na cabeça de um menos grande, esse menos grande erra o passo e pisa numa bomba fazendo-o em pedaços. Aquela explosão chama a atenção em todos menos grandes, eles fazem um circulo cercando o Yoshiro, Yoshiro avista 1 alvo acima dele ele diz:
- Hadoun°4. Byakurai...
Yoshiro depois de ter atirado uma hadou num alvo ele olha para frente levanta as mãos e diz:
- Hadou n°21. Sekienton.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Icon_minitime1Dom 25 Abr - 1:40

O membro 'Yoshiro Hanakimi' realizou a seguinte ação: lançar dados

'd20' : 19
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Left_bar_bleue200/200Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Left_bar_bleue724/1000Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Empty_bar_bleue  (724/1000)

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Icon_minitime1Dom 25 Abr - 16:41

Yoshiro solta a Sekienton com sucesso fazendo-o ar se escurecer com a fumaça vermelha onde os menos grandes não conseguem ver nada, ele parte para a proxima etapa, ele entra em uma caverna que estava cheia de guardas e menos grandes, avia quatro porta adiante dos guardas, eles estavam protegendo algo dentro daquelas portas e avia mais minas diante de si. Yoshiro fica encostado numa rocha enorme onde ninguem poderia vê-lo, Yoshiro mira seu dedo em uma das rochas da caverna e diz:
- Hadou n°4. Byakurai.
Yoshiro acerta em cheio aquele ataque e chama a atenção de um dos guardas, esse guarda se aproxima e Yoshiro sobe um pouco nessa rocha, quando o guarda chega no local na onde ele viu aquele disparo olha pro chão e vê um "X" enorme quando ele olha para cima Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Moz-screenshotpula em cima dele e quebra o pescoço do guarda, para ter certeza que ele não iria sobreviver ele aponta o dedo para o coração do guarda e diz baixo:
- Hadou n°4. Byakurai.
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Moz-screenshot-3Yoshiro acerta aquele raio no peito do guarda o mantando, outro guarda ve a luz do Byakurai Yoshiro pega aquele guada e usa sua shumpo para sobir a rocha, o outro guarda chega no local e não encontra ninguem ele vê aquele X no chão mas olha para todos os cantos e não acha nada. Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Moz-screenshot-4Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Moz-screenshot-5Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Moz-screenshot-6Yoshiro la encima da quela rocha vê toda a paisagem, ele fica deitado para que ninguem o veja nem um menos grande. Yoshiro pula para uma outra rocha e da de cara com um menos grande, antes do menos grande acerta-lo com um ataque Yoshiro fala:
- Hadou n°1. Shou.
Yoshiro usa aquele hadou fazendo que o menos grande de um passo para traz, ele(menos grande) pisa numa mina e se explode, ninguem percebeu nada só os guardas, mas aquilo era normal por ali. Yoshiro continua sua viajem tentando chegar até as portas, com dificuldade que ele pula de uma distancia de uma rocha para outra ele escorrega por ela. Yoshiro usa novamente sua shumpo para sobir a rocha, ele consegue e da de cara com o final do tunel, ele aponta as duas mãos para baixo e diz:
- Hadou n°21. Sekienton.
Yoshiro fumaças vemelhas saem por sua mão deixando que os guardas não vejam nada, ele pula na parede e sai escorregando e cai no chão. Yoshiro da de cara com dois guardas e os guadas sem saber o que estava acontecendo estavam a procura do culpado, Yoshiro aponta um dedo de cada mão para a cabeça dos guardas e diz baixo:
- Hadou n°4. Byakurai, Morram...
O Byakurai de Yoshiro esplode a cabeça dos guadas e logo na frente ele vê mais guadas e diz:
- Hadou n°1. Shou.
Todos voam longe e caem no chão, Yoshiro se apreça e vai para as 4 portas, por fora a porta vermelha estava quente de mais até a maçaneta tava vermelha de tanto graus avia ali de calor, a preta escuta-se rugidos de demonios, a branca avistava-se uma luz muito forte por baixo da porta e a prata parecia calma mas muito calma para não ouver nada ali, Yoshiro diz:
- Érr... E agora qual eu entro??? Hum ja sei vou na prata....
Yoshiro abre a porta de prata e entra, ele olha para traz e a porta avia desaparecido, a unica chance de escapar da li era ir até o final. Yoshiro usa sua shumpo para atravesar rapido, ele atropeça num linha fina e suspeita, ele olha para o lado e vê uns buracos pequenos se abrindo e soltando espinhos venenoso, Yoshiro se agacha e vê outro burado no chão e ele diz:
- Ah mas que droga não basta uma armadilha agora tem duas? vou ter que correr agachado por um tempo.
Yoshiro sai correndo e vê umas estacas de prata saindo do chão, os espinhos do lado das paredes pararam de ser jogados, ele levanta e sai correndo unsando sua shumpo, ele pisa numa outra linha e aparece um tronco de ferro vindo para cima dele. Yoshiro pula e passa pelo tronco, passando pelo tronco ele pisa em cima de outra linha transparente que faz com que apareça tubos enormes no canto da parede de fogo, ele vê o fogo mira uma mão para o fogo e diz:
- Hadou n°1. Shou.
Yoshiro consegue expandir o fogo para os cantos da parede deixando ele passar, ele avista uma escada que seria para a saida, Yoshiro começa a sobir e aquela escada vira uma coisa plana e deslisante, Yoshiro pença rapido e copeça a pisar de parede em parede fazendo-o subir, ele chega no topo com sucesso e a ultima etapa finaliza ali...
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Moz-screenshot-1Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Moz-screenshot-2
Ir para o topo Ir para baixo
Lyon
Vizard
Vizard
avatar

Mensagens : 109
Data de inscrição : 03/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Left_bar_bleue300/300Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Left_bar_bleue820/1000Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Empty_bar_bleue  (820/1000)

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Icon_minitime1Qui 15 Jul - 17:25

Lyon chega a nova aula de kidou ...

- Maratona ? Legal ...

" OQue é maratona ? Bom ... vou descubrir ! "

Era um local escuro ... cheio de hollows de gritavam mais do que tudo ...

- Ahh hollow barulhento !!

Os hollows realmente eram horrorosos ... muitos feios e gritavam se mexiam ... logo um hollow se aproxima de lyon

- Que que voçê quer ? Ta bom ... que apanhar veio no lugar certo ...

Lyon se posiciona na frente do hollow e diz ...

- Hadou nº 1 Shou

Lyon usa o kidou e sai correndo usando o seu shumpo ...


Última edição por Lyon em Qui 15 Jul - 17:28, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Icon_minitime1Qui 15 Jul - 17:25

O membro 'Lyon' realizou a seguinte ação: lançar dados

'd20' : 20
Ir para o topo Ir para baixo
Lyon
Vizard
Vizard
avatar

Mensagens : 109
Data de inscrição : 03/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Left_bar_bleue300/300Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Left_bar_bleue820/1000Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Empty_bar_bleue  (820/1000)

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Icon_minitime1Sex 16 Jul - 15:44

" è consegui de primeira ... "
Pensava lyon enquanto corria do hollow , logo outro hollow ja estava ali na sua frente e ele usa o kidou que aprendeu ...
- Hadou nº1 Shou !
O hollow cai no chão e ele continua a correr ...
- Meu Shumpo é de nivel 1 ... eu acho que é o suficiente ...

" Bom cheguei ao nivel 2 facilmente ... "

O Local era um compo minado ... com explosivos se movendo e varios sacos que ali estavam ...

" È para usar o Shou para empurrar os sacos e o Byakurai para destruir os alvos no caminho ... enquanto desvio das bombas ... Interessante ... "

Lyon logo começa e usa o shou para empurrar o primeiro saco que avista .

- Hadou nº1 Shou !

Logo ele desvia de uma bomba que estava prestes a explodir e em sua frente vem vindo um hollow com uns traços pretos com rosa na sua mascara que se distorçia todo ...

- Esse ser não é simetrico ... ele me enoja ... mereçe a morte ! Hadou nº4 Byakurai !

Logo pela sua esquerda vem outro hollow ...

- Hadou nº4 Byakurai !

Pela sua direite vem um hollow com uma cara assutadoramente feia .

" Eu ja vi mascaras mais bonitinhas ... mas a desse cara "

- Hollow ... voçê não mereçe está vivo ... Hadou nº4 Byakurai !

E começa a correr sem ver se ele acertou o hollow ou não usa seu shumpo para ir desviando das bombas e logo um saco apareçe na sua frente ... - Hadou nº1 Shou !


Última edição por Lyon em Sex 16 Jul - 15:49, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Icon_minitime1Sex 16 Jul - 15:44

O membro 'Lyon' realizou a seguinte ação: lançar dados

#1 'd20' : 7

--------------------------------

#2 'd20' : 20

--------------------------------

#3 'd20' : 4
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
Utsuyoumi

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Left_bar_bleue250/250Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Left_bar_bleue854/1000Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Empty_bar_bleue  (854/1000)

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Icon_minitime1Sex 16 Jul - 16:24

Utsu chega rapidamente a aula e depois de ouvir o seu taichou falar e explicar a tarefa, segue com todos os alunos para a grande área rodeada por grades e infestada por hollows, Rapidamente os alunos se dispersão e encontram hollows em cima de si.

"..hehe se eles forem todos a frente eu fico com um caminho mais livre..."
Utsu pensa, e segue rapidamente pelo lado daquela are gigantesca quase colado as grades, tentando evitar o máximo de hollows possível escondendo-se nas sombras, parando de as vezes para ver melhor por onde ir.

Hollows voam a sua volta de encontro aos outros shinigamis, o seu plano parece estar a ter bom efeito, mas quando se aproxima da porta do outro lado do campo, uma sombra estranha surge por baixo de si, e por pouco Utsu não é esmagado por um hollow que caia sobre si. Por pouco o jovem salta para o lado conseguindo se esquivar do ataque. leva a mão a cintura para sacar da sua espada mas lembra-se que a tinha deixado na caixa a entrada.


- Bem... parece que a única saída daqui é a porta a tras de ti, e a unica arma que tenho é o kidou novo...estas a estragar o meu plano monstro...vais ter que sair da frente...

Utsuyoumi estica a mão para o corpo do Hollow e grita:


- Hadou Nº1... SHOU!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Icon_minitime1Sex 16 Jul - 16:24

O membro 'Utsuyoumi' realizou a seguinte ação: lançar dados

'd20' : 2
Ir para o topo Ir para baixo
Lyon
Vizard
Vizard
avatar

Mensagens : 109
Data de inscrição : 03/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Left_bar_bleue300/300Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Left_bar_bleue820/1000Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Empty_bar_bleue  (820/1000)

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Icon_minitime1Sex 16 Jul - 16:36

off: Yui taichou utilizei os dados para o byakurai por que eu entendi que se eu consegui-se passar pelo segundo nivel eu poderia usar o shou sem usar os dados mas que o byakurai eu teria que usar :)
On:

" è consegui de novo ... "


Lyon corre para o terceiro nivel chegando-la ele da de cara com varios menos grande ...

- Naniiii ? Menos Grande ? Cara ... é de dar medo só de olhar para eles !

Então logo lyon vê uma placa no canto da entrada explicando o terceiro andar , na placa tinha dizendo o objetivo ... "o objetivo é Utilizar o
kidou Bakudou nº 21 Sekienton para se ocultar da visão dos menos,
Utilizando o Byakurai para destruir os Alvos que estão flutuando sobre o
local em balões, cada alvo valera 1 pontos para o shinigamis.. tempo
para a missão de 4 minutos.."

" Hm ... Utilizar o Sekienton para se da visão dos menos e utiliza o byakurai para destruir os alvos ... legal acho que consigo "

Então lyon logo de cara lyon tenta destruir um alvo que esta em cima de sua cabeça ...

- Hadou nº4 Byakurai !

Logo ele vê um alvo que estava um pouco distante e resolve atira nele ...

- Hadou nº4 Byakurai !

Logo ele é avistado por um menos grande ... " Eita ... aquele grandão me viu ... vou usar o novo kidou para fugir ... "

- Bakudou nº21 Sekienton !

Lyon nem via se acertava os alvos se concentrava em passar pelos menos grande que estavam em seu caminho e resolve atirar em outro alvo ...

- Hadou nº4 Byakurai !

E continua a correr ... esperando não ser visto pelos menos ... e indo em direção a entrada ...


Última edição por Lyon em Sex 16 Jul - 16:54, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci de colocar as cores da fala ... O.o)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Icon_minitime1Sex 16 Jul - 16:36

O membro 'Lyon' realizou a seguinte ação: lançar dados

#1 'd20' : 11

--------------------------------

#2 'd20' : 7

--------------------------------

#3 'd20' : 19

--------------------------------

#4 'd20' : 8
Ir para o topo Ir para baixo
Lyon
Vizard
Vizard
avatar

Mensagens : 109
Data de inscrição : 03/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Left_bar_bleue300/300Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Left_bar_bleue820/1000Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Empty_bar_bleue  (820/1000)

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Icon_minitime1Sex 16 Jul - 17:59

Lyon adentra no 4º Nivel , era uma sala cheia de portas e logo lyon percebe que ali é um campo minado então lyon resolve passa pelo campo minado para depois escolher em que porta ele irá entrar ...

- Vou passar pelo compo minado ... se consegui escolho uma porta !

então lyon anda pelo campo minado disviando das bombas com seu shumpo " Cara ... que bombas chatas ... " Logo uma bom cai do teto e vem em direção a lyon ...

- Ah num vem que num tem ... Hadou nº1 Shou !

Com isso lyon faz a bomba explodir na parede e continua a passar pelo campo chegando na frente das portas ele as observas e vê que cada uma tem uma cor ...

- Hm ... vou escolher a prata ! Acho que sera bom passar por ela ... !

Então lyon adentra na sala prata ... logo ele percebe que tudo ali naquela sala era do mais puro prata ... " è ... se existissem lobisomens eles não iam se dar bem com essa sala ... Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Icon_eek " Logo ele vê espinhos de prata saindo e entrando do chão sempre em localisações diferentes podendo pegar qualquer um de surpresa ... " Já fiz um treino com a kyomi taichou que espinhos saiam do chão e que tambem era um campo minado ... conseguir sair vivo daquele acho que consigo sair desse " Pensa lyon se recordando do treino com sua taichou ... então ele começa a desviar dos espinho e tudo que saltava do chão seguindo para uma porta que tinha no final da sala logo lyon pisa num chão falso e varias flechas de prata saiem da parede então ele usa o shumpo e sai correndo ... logo uma lança vem em sua direção ...

- Hadou nº1 Shou !

Lyon usa um dos kidou aprendidos e desvia a lança da tragetoria ... e continua a correr a saida ainda está longe ... rapidamente varias foices saim to teto da sala , lyon se abaixa e se joga passando pelas foices mas um grande buraco se abre em seus pés ... e ele da um salto ... chegando no final do corredor lyon diz

- è ... conseguir chega inteiro !
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
Utsuyoumi

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Left_bar_bleue250/250Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Left_bar_bleue854/1000Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Empty_bar_bleue  (854/1000)

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Icon_minitime1Sex 23 Jul - 11:05

O holow inclina a cabeça como que rindo dos esforços do shinigami, e sem perder muito mais tempo atira-se sobre Utsuyoumi que salta mais uma vez para o lado, mais uma vez fugindo por pouco ao ataque do monstro.

Olha para a sua mão perguntando...


"..porque será que kidous nunca funcionam bem a primeira e tenho sempre problemas com eles...hm??"

Sem tempo para pensar mais o hollow ataca de novo, desta vez o ataque e lento, e Utsu desvia-se facilmente mas o monstro preparou um segundo ataque que Utsu não estava a espera e que não conseguiu desviar por completo. Pela segunda vez num treino, O jovem tinha uma ferida no braço e a manga rasgada.

- Isto ta a ficar um bocadinho perigoso, tenho que sair daqui...

Não esperando para o hollow o atacar de novo, Utsuyoumi usa o kidou mais uma vez rezando que desta vez desse resultado...

- Hadou Nº1...Shou


Utsu aponta par ao hollow tentando afasta-lo da porta de saída...
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Icon_minitime1Sex 23 Jul - 11:05

O membro 'Utsuyoumi' realizou a seguinte ação: lançar dados

'd20' : 17
Ir para o topo Ir para baixo
Kurochi Akatsuki
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Kurochi Akatsuki

Mensagens : 203
Data de inscrição : 05/08/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Left_bar_bleue200/200Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Left_bar_bleue861/1000Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Empty_bar_bleue  (861/1000)

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Icon_minitime1Qua 11 Ago - 1:20

Kurochi desloca-se, no seu próprio passo para a sua primeira real aula de kido..

".....Tsc...mais uma aula trabalhosa....."

Kurochi olhando continuamente para o chão que o levaria a sua aula, derrepente chega a uma área gigantesca.....
Olhando em seu redor....

"...Vai ser mesmo trabalhosa...que inferno...."

Kurochi, olha em seu redor, na esperança de ver alguém, derrepente, bem ao longe, vê uma multidão correndo em direção a uma porta que ja se encontrava rodeada de gente....

"....esta gente precisa mesmo de aprender a se acalamar..."

Kurochi, com calma, aproxima-se da multidão, e começa a ouvir uma voz conhecida...

Citação :
-Boa noite shinigamis?...


"...esta parece a voz de Yui-Taichou...."

Citação :
...Iremos começar mais uma aula a qual será uma grande maratona!....


"....maratona...é mesmo Yui-Taichou...."

Citação :
A aula de Kidou será realizada numa grande área, contendo 4 leveis, sendo dividido em 2 categorias, 2 hadou e 1 Bakudou , nesta aula não será permitido o uso de zanpakutou, nem de hakuda.. Apenas Shunpo e Kidou...

Baixando lentamente, enquanto seus colegas se deslocavam para a porta que dava acesso ao 1º nivel....

"...tsc....eu sabia que ia ser trabalhoso...."

Passando a porta que ia dar ao 1º nivel do treino, Kurochi se encontra rodeado de todos os outros alunos....
Olhando em seu redor, Kurochi, vê-se fechado com os outros alunos, numa sala enorme, cercada de grades, que se extendiam do chão até ao tecto, apenas a luz do luar daquela noite passava por elas iluminando a sala....

"...Uma gaiola?..."

Derrepente, Kurochi ouve um grito de uma mulher, desloca-se por entre a multidão de alunos, que, curiosos, olhavam para o mesmo sitio.
Chegando a fila da frente, Kurochi, abrindo seus olhos de espanto, percebe o porque do grito....

"....que raio?..."

Em sua frente centenas de Hollows, com olhares demoniacos e esfomeados, enchiam aquela área....
Kurochi mostra um pequeno sorriso....

"...isto sempre é uma gaiola..."

Kurochi, olha para a zona preenchida de Hollows, e vê uma porta, a porta para o segundo nível...

"..então é ali que tenho que ir..."

Kurochi, sem medo, coloca o primeiro pé no chão e num movimento rápido usa o shumpo...
Constantemente focado na porta a sua frente, Kurochi se desloca em shumpo até ela...
Derrepente um hollow aparece na sua frente.....

"...Tsc...desaparece..."

Levantando sua mão direita apontada para o Hollow....

"Vamos lá experimentar...."

-Hadou Nº1, SHOU


Última edição por Kurochi Akatsuki em Qua 11 Ago - 1:21, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Icon_minitime1Qua 11 Ago - 1:20

O membro 'Kurochi Akatsuki' realizou a seguinte ação: lançar dados

'd20' : 3
Ir para o topo Ir para baixo
Kurochi Akatsuki
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Kurochi Akatsuki

Mensagens : 203
Data de inscrição : 05/08/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Left_bar_bleue200/200Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Left_bar_bleue861/1000Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Empty_bar_bleue  (861/1000)

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Icon_minitime1Qua 11 Ago - 1:48

O Hadou de Kurochi não tinha força suficiente, e, com um ataque forte, do Hollow, Kurochi e projectado para trás a grande velocidade, e cai no chão.
Levantando-se lentamente e com uma raiva a percorrer-lhe a alma....

"...Tsc...como te atreves miserável?..."

Kurochi usa shumpo e vai em direcção ao Hollow que o atingira....

"Vais morrer...."

Erguendo sua mão direita, e apontando para o Hollow....

-Hadou Nº1 SHOU!!

O hollow e projectado para longe enquanto, se desintegra no ar pela reiatsu que saira da palma da mão de Kurochi....
Kurochi sem perder tempo, usa o shumpo em direcção a porta que dava para o 2º nivel, derrubando todos os Hollows que se punham na sua passagem...

"Desapareçam....."

Chegando a porte, e levantando sua mão direita, para abrir-la...

"Já perdi tempo suficiente com isto!!"
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Icon_minitime1Qua 11 Ago - 1:48

O membro 'Kurochi Akatsuki' realizou a seguinte ação: lançar dados

'd20' : 16
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
Utsuyoumi

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Left_bar_bleue250/250Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Left_bar_bleue854/1000Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Empty_bar_bleue  (854/1000)

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Icon_minitime1Qua 11 Ago - 2:05

..." Primeiro desafio...superado..." pensa Utsuyoumi enquanto passa pela porta para a segunda área de treino...

Entra na nova zona, e fica a observar o sitio onde se encontrava, da uma vista de olhos e repara num shinigami que também entrava agora naquela área nova. Dirige-se a ele para lhe dar uma palavra pois ele parecia um pouco perdido, de cabeça baixa.

-Daqui para a frente só fica mais interessante... - Diz Utsu enquanto da um toque no seu ombro direito sorrindo, tentando dar algum animo ao jovem...Olha para a sua cara...é sem expressão e até um pouco fria, e algures dentro da sua alma Utsuyoumi sente algo maligno...mas ainda assim sorri sentindo que devia dar apoio ao seu companheiro...
Depois segue para continuar o treino levantando a mão despedindo-se do shinigami...

- Boa sorte, amigo!!

Mais a frente toma consciencia do verdadeiro tamanho da tarefa a sua frente...Fica surpreso com os sacos que voam de um lado para o outro pendurados pelas cordas. O seu pé descuidado quase pisa uma mina e por completa sorte não é mandado pelo ar... o seu pé falha a mina por milímetros..e Utsuyoumi nem se da conta...
Um saco vem na sua direcção! No ultimo instante baixa-se a tempo de sentir vento passar pelos seus cabelos e esquiva-se por pouco.

Olha para trás seguindo movimento do saco...


- o que?!?!


O saco baixava de altura, e rodando 180 graus vinha agora de novo na direcção de Utsu...como se soubesse onde este se encontrava. Utsu ajoelhado no chão rodeado de minas tenta pensar numa solução para aquela situação...


"...desviar-me do saco não vale a pena...tenho que arranjar maneira de o destruir..." então uma ideia vem-lhe a cabeça...

Utsuyoumi espera ate ao ultimo momento, depois usa o shumpo saltando para cima., e logo apontando a mão para baixo...


- Hadou Nº1...SHOU!!


O reiatsu que sai da mão de Utsu empurra o saco contra o chão coberto de minas...uma explosão tremenda desfaz o saco por completo...e cria uma cratera pequena no chão...
Utsu aterra no chão satisfeito com o seu ataque...e sem um saco para o perturbar tem tempo para avaliar as suas redondezas... lembrando-se que no 2º espaço haveria alvos para acertar com o byakurai...procura por estes nas paredes...

Com um sorriso descobre dois alvos perto um do outro e aponta o dedo a um deles...


- Hadou Nº4 Byakurai!


logo de seguida aponta para o outro alvo...


- Hadou Nº4 Byakurai!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Icon_minitime1Qua 11 Ago - 2:05

O membro 'Utsuyoumi' realizou a seguinte ação: lançar dados

#1 'd20' : 4

--------------------------------

#2 'd20' : 16
Ir para o topo Ir para baixo
Kurochi Akatsuki
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Kurochi Akatsuki

Mensagens : 203
Data de inscrição : 05/08/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Left_bar_bleue200/200Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Left_bar_bleue861/1000Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Empty_bar_bleue  (861/1000)

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Icon_minitime1Qua 11 Ago - 2:48

Abrindo a porta para o 2º nivel, Kurochi olha em seu redor, outros shinigamis, se encontravam lá, e esta sala era diferente da anterior, era uma sala, com minas no chão que nao permitiam a passagem directa por terra...
Kurochi continua a olhar , e repara que também existiam a balançar de um lado para o outro, sacos carregados de explosivos que impediam a passagem directa por ar, e nas paredes encontravam-se alvos, alvos que iriam servir para treinar o novo, Hadou, Byakurai...
Kurochi, cansado, e sem interesse baixa sua cabeça...

"Tsc...já sabia que ia ser mais trabalhoso que o anterior..."

Derrepente sente uma reiatsu fortemente estranha tocando-lhe no ombro direito, levanta a sua cabeça e vê um shinigami de cabelo preto e comprido....

Citação :
-Daqui para a frente só fica mais interessante...

O shinigami sorri, e segue seu caminho em direcção ao teste, no caminho enquanto levanta a sua mão em sinal de despedida, e não olhando para trás....

Citação :
- Boa sorte, amigo!!

Kurochi, fica olhando o estranho shinigami, enquanto este se afastava...

"....quem era aquele energético?....Tsc..."

Contudo a sensação da reiatsu do shinigami, continua presente em Kurochi,...

"....mas tinha uma reiatsu incrivel...."

Kurochi, muda o seu olha para sério, e sorrindo diz....

-Eu não vou ficar para trás...

Desloca-se até perto da primeira fileira de minas, e olhando novamente para todos os obstáculos, pensa numa maneira de chegar a porta no fim da sala, a porta de acesso ao 3º nível....

"...tsc...este vai ser mesmo trabalhoso...."

Mas com um fogo no seu olhar e a competição a correr por suas veias,....

"...não vou perder para aquele energético...."

Saltando para um dos sacos que balançava perto de si, Kurochi coloca-se no topo deste que continuava a balançar, depois apontando sua mão direita para o saco que balançava depois do seu, e focando o alvo,....

-Hadou Nº1 SHOU

Um impulso de reiatsu, e projectado da palma da mão de Kurochi, e embate no saco, sem o danificar, apenas o faz baloiçar na direção da porta...

"....Agora e só repetir...."

Kurochi usa o shumpo para saltar para o proximo saco, e repete o mesmo esquema, até chegar ao ultimo saco.
Antes de descer do saco, para a porta que permitia a passagem ao nivel seguinte, Kurochi se lembra de algo...

"...tsc,... o Byakurai....os alvos...."

Olhando para alguns alvos que ainda estavam nas paredes para onde o saco que Kurochi se encontrava baloiçava, Kurochi levanta sua mão e apontando dois dos seus dedos...

"...que trabalheira..."

Kurochi, concentra sua reiatsu na ponta dos seus dedos....

"..Vou tentar acertar em pelo menos dois deles...."

-Hadou Nº4 BYAKURAI!!

Virando-se rapidamente para o alvo oposto, Kurochi repete...

-Hadou Nº4 BYAKURAI!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Icon_minitime1Qua 11 Ago - 2:48

O membro 'Kurochi Akatsuki' realizou a seguinte ação: lançar dados

#1 'd20' : 3

--------------------------------

#2 'd20' : 7
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Icon_minitime1Qua 11 Ago - 2:54

O membro 'Kurochi Akatsuki' realizou a seguinte ação: lançar dados

#1 'd20' : 20

--------------------------------

#2 'd20' : 3
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
Utsuyoumi

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Left_bar_bleue250/250Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Left_bar_bleue854/1000Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Empty_bar_bleue  (854/1000)

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Icon_minitime1Qua 11 Ago - 20:54

Utsuyoumi passa pela segunda fase da aula sem grandes problemas, e a visão da terceira parte foi ainda mais aterradora ...

Os uivos dos menos grandes roubavam o calor da alma de Utsu, e este correu escondendo-se atras de ummonte que estava perto de si...

"...Menos?!?!...bhaaaa"

Como que ouvindo o seu pensamento um menos grande vem na sua direcção e levanta o seu pé tentando esmagar Utsu e o montinho onde este se escondia. Utsu rebola para o lado escapando por uns centímetros apenas.

- Perigoso não és amigo?...hehe...

Utsuyoumi sem perder tempo nem deixa o menos pensar nas palavras que tinha dito usa o shumpo e passa ao lado da cabeça do monstro, e nesse exacto momento apontando com a palma da mão para o lado...diz com os olhos fechados sorrindo e com a voz calma e baixa...

- Hadou Nº1...shou...

Quando Utsu esta mais calmo e sereno é quando o seu reiatsu é mais forte e concentrado...O Shou sai com uma força tremenda...capas de fazer o menos grande de desequilibrar e cair... embora algumas minas tenham explodido o menos sobreviveu sem grandes danos. Ainda no ar, Utsu avista um alvo na parede a sua frente...e estica o dedo da mãe esquerda...

- hadou Nº4 Byakurai...


quando toca finalmente no chão tenta esconder a sua presença par ao menos não o vir e com isso conseguir fugir...

- Bakudou Nº27 sekientou!!


Última edição por Utsuyoumi em Qui 12 Ago - 11:09, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Icon_minitime1Qua 11 Ago - 20:54

O membro 'Utsuyoumi' realizou a seguinte ação: lançar dados

#1 'd20' : 2

--------------------------------

#2 'd20' : 20
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» * Kidou Artes Demoniacas* Kidou de Nivel Avançado Hadou nº 73 Souren Soukatsui!
» \\Treino Interno de kidou// Kidou de alto nivel
» *** Área de teste das amostras ***
» Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37
» Aula interna de Kidou - Hainawa
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Atenção Membros :: Histórico de Treinos, Missões e Tramas. :: Histórico de treinos-