Versão 3.0 - Time Break
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Yui Matsudaira
Lendários
Lendários
Yui Matsudaira

Mensagens : 250
Data de inscrição : 27/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Left_bar_bleue300/300Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Icon_minitime1Qua 10 Mar - 17:03

Relembrando a primeira mensagem :

-Boa noite shinigamis? Iremos começar mais uma aula a qual será uma grande maratona! A aula de Kidou será realizada numa grande área, contendo 4 leveis, sendo dividido em 2 categorias, 2 hadou e 1 Bakudou , nesta aula não será permitido o uso de zanpakutou, nem de hakuda.. Apenas Shunpo e Kidou...

1 º Level- O Local era um campo escuro e cercado, com grades que iriam do chão o cercando por completo até o teto, por fora se via a lua emitindo seu brilho era a única luz que poderia ser vista, dentro Havia ruídos, gruídos como a de um demônio... Exato milhares de Hollow estavam dentro do campo cercado, o 1º level era Manipular o Kidou de classe Hadou nº1 Shou, entrar no recinto e sair do outro lado, La dentro só poderá ser usado o kidou nº1 shou, pois ele é a sua única salvação, os demais kidou não iram surtir efeito..

Spoiler:

- Após sair do campo cercado, a sua única saída é passar pelo campo minado, quero que Utilizem o Maximo de shunpo possível que vocês sabem, no caso, não sei até quanto a Kyomi os ensinou porem os novatos sinto muito terá que passar da melhor maneira que conseguir..

( off: Ao passar pelo 1º level não é necessário lançar os dados para o kidou nº1 shou)

2º Level- O local era um campo minado, com diversas bombas espalhadas pelo chão, Inúmeros sacos cheios de explosivo que estão se movendo pelo caminho pendurando por uma corda, que balançava pelo local todo impossibilitando de se locomover, nas paredes da sala Haviam alvos, Inúmeros alvos a cada alvo destruído o shinigami ganha 1 pontos extras na nota... O Objetivo é Usando o shou para empurrar os sacos explosivos enquanto desviam das bombas plantadas no chão, Usando o kidou nº4 Byakurai para destruir os alvos no caminho, tempo de 3 minutos para concluiu a tarefa.

Spoiler:

(off: : Ao passar pelo 1º e 2º level não é necessário lançar os dados para o kidou nº1 shou mais para destruir os aulvos é nescessario usar o byakurai com os dados no mesmo valor que o nivel passado)


-Ao concluir o 2º level todos deveram passar pela 3º prova, uma sala infestadas de Menos grande.. Boa sorte!!

3º Level- O local era uma sala estranha parecida como um garganta, uma passagem para o Hueco mundo, O local era infestado de Menos grande, dificultando a passagem para a porta no final da sala, o local era cheio de explosivos até mesmo os menos grandes eram detonados ao pisar em algum explosivo implantado no local , o objetivo é Utilizar o kidou Bakudou nº 21 Sekienton para se ocultar da visão dos menos, Utilizando o Byakurai para destruir os Alvos que estão flutuando sobre o local em balões, cada alvo valera 1 pontos para o shinigamis.. tempo para a missão de 4 minutos..

Spoiler:

-Ao passar pela 3º sala todos passaram para o 4º nivel e ultimo, creio que não sera facil, porem utilizem tudo que aprenderam até aqui, não sera facil mesmo...

(off: : Ao passar pelo 1º, 2º e 3º level não é necessário lançar os dados para o kidou nº1 shou e o e 21. Sekienton )

4ªLevel- O local era muito grande era como uma base secreta, havia inumera portas, como os locais anteriores, o local está infestado de minas, a qual dificultara a passagem, o local contem muitos guardas provavelmente estam protegendo algo, ninguem podera ser visto pelos guardas, há hollows e menos grande cercando o local, por tanto utilizem o que vocês aprenderam até aqui para sair desta... no final há 4 portas , com diversas cores... Vermelho, preto, branco e Prata, por tanto apresen-se.

Vermelho - Ao entrar na porta vermelha, Todos poden ver que o local era totalmente em chamas, não tinha passagen para sair dali, a sua saida ficava no final do corredor onde daria passagen para a superficie porem seria dificil conseguir andar sobre aquele local, o ar era quente, só de abrir a porta era dificil de suportar o calor!

Preto[/b] - O local era Escuro, tão escuro quanto a noite ou as trevas sons estranhos poderia ser ouvido, grunidos não se sabe ao certo o que tem nesta area porem é perigoso, olhos vermelhos, poderiam ser visto ao redor de quem passava pelo local, a porta para a saida, não era vista, teria de procurar até achar no meio daquela escuridão, cercado de seres demoniacos...

branco- A sala era pura luz, um clarão tão forte, mais tão forte, que chegava a cegar quem a olha-se sua porta ficava no final da sala poderia ser avistada pela sua cor era o unico ponto preto do local, a sua volta estatuas de anjos, com lanças para proteger o local e inpedir quem tentar passar pela saida... os anjos não exitaria em atacar.

Prata
[/font] - A sala era interamente feita de pura prata, sua saida estava ao final do corredor, porem tera de passar por inumeras armadilhas que cercam a sala, Espinhos de prata eram acionados a presensa de pessoas, estacas surgian do chão feito do mesmo material que a sala e pendulos passavam pela sala toda...


(off: Quero um unico post de conclusão do 4º nivel, como citei acima quero uma narração e interpretação otima... Vamos combater o flood nada de flood, nada de posts consecutivos.... boa sorte!)


Última edição por Yui Matsudaira em Qui 29 Abr - 18:42, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachworldrpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Jun Akatsuki
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio


Mensagens : 45
Data de inscrição : 28/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Left_bar_bleue100/100Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Left_bar_bleue152/1000Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Empty_bar_bleue  (152/1000)

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Icon_minitime1Qua 10 Nov - 18:48

Passando por aquele Hollow Jun vê que não era o suficiente pois haviam mais hollows em volta.
“Parece que vai ser mais dificil do que eu pensava”
de repente aparece 2 hollows em sua frente Jun olha bem pra eles então os hollows decidem atacar juntos e dão uma braçado pra cima de Jun mas jun muito inteligente desvia com seu shunpo mas os hollows não desistem e quando eles viram pra frente de Jun,Jun não pensa duas vezes.
“Vou usar o Hadou nº1 shou nos 2 hollows”
então Jun se aproxima deles e solto o kidou pra cima dos hollows.
-Hadou nº1 shou
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Icon_minitime1Qua 10 Nov - 18:48

O membro 'Jun Akatsuki' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
Shirami Sasaki
Vice-Capitão Lírio
Vice-Capitão Lírio


Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Left_bar_bleue200/200Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Left_bar_bleue702/1000Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Empty_bar_bleue  (702/1000)

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Icon_minitime1Qua 10 Nov - 19:38

Um dos meus Byakurai atingiu o alvo, o outro falhou-o. Um tinha sido executado correctamente, e, nesta area, apenas isso importava.

"Perfeito.", pensei, "Hora de seguir para a proxima area..."

Ainda encontrei sacos explosivos, e mais alguns alvos... Mas nesta area, alvos extra não contavam. Só me iriam fazer perder tempo. Concentrei-me em empurrar os sacos...

"Hado nº1: Sho.", Invoquei

Vi a meta, o fim da 2ª area; Estava quase lá... Sentia o vento a bater-me na cara com a velocidade de corrida, e tinha que manter os olhos semi-cerrados para conseguir ver bem. Numa questão de segundos, tinha entrado
na terceira àrea. Cerca de um 1:50 mins... Perfeito... Ainda bem que não falhei mais que um Kido ou teria perdido muito mais tempo...

AREA 3-->

O barulho atingiu-me assim que entrei na 3º area... Vários uivos, muito mais ruidosos que os de um Hollow normal. Juntando isso aos pontos vermelhos, metros acima da minha cabeça, depressa fiz as contas...

"Gillian, a classe mais inferior de Menos... Escolha interessante, Taicho...", pensei

Avancei pela area adentro... Não se tratava de alguns Gillian como eu tinha pensado... A area estava literalmente inundada das enormes criaturas. O Sekienton parecia mais essencial a cada segundo que passava, ou arriscava-me a ser atomizada por um Cero. Fosse porque razão fosse, o tempo era um luxo do qual eu não dispunha... Concentrei-me, e corri em direcção dos Menos, utilizei Shunpo para me colocar atrás da cabeça de um deles, mesmo no centro da manada.

"Bakudo nº21: Sekienton.", invoquei, sabendo perfeitamente que a minha invocação ia alertar os Menos para a minha presença, isto se eles ainda não tivessem reparado...

Afastei-me, esperando que o fumo se dispersasse, para me cobrir o avanço. Avistei um alvo, e apontei o dedo, sem parar de correr, sem perder a concentração...

"Hado nº4: Byakurai", e executei de novo um dos meus Kidos favoritos, esperando que atingisse o alvo...

OFF ->
1 -> Sekienton
2 -> Byakurai
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Icon_minitime1Qua 10 Nov - 19:38

O membro 'Shirami Sasaki' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 5

--------------------------------

#2 'd20' : 7
Ir para o topo Ir para baixo
Jun Akatsuki
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio


Mensagens : 45
Data de inscrição : 28/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Left_bar_bleue100/100Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Left_bar_bleue152/1000Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Empty_bar_bleue  (152/1000)

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Icon_minitime1Qua 10 Nov - 19:51

Jun solta o hadou nº1 jogando os hollows para longe então jun começa a olhar em volta e percebe que mais hollows estão vindo pra cima dele.
“Tenho que sair daqui”
então Jun junta sua reiatsu em seus pes e salta pra longe com seu shunpo e começa a observar a saida próxima.
“e ali que tenho que chegar”
de repente um hollow aparece do seu lado indo pra cima de jun então jun e obrigado a lançar o hadou no hollow.
-Hadou nº1 shou
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Icon_minitime1Qua 10 Nov - 19:51

O membro 'Jun Akatsuki' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 17
Ir para o topo Ir para baixo
Jun Akatsuki
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio


Mensagens : 45
Data de inscrição : 28/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Left_bar_bleue100/100Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Left_bar_bleue152/1000Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Empty_bar_bleue  (152/1000)

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Icon_minitime1Qua 10 Nov - 20:21

Jun depois de lançar o kidou no hollow corre rapidamente com seu shunpo e chega ao saida chegando no inicio da sala do 2ºnivel.
“O 1ºnivel foi muito complicado agora estou no 2º olha essa sala cheia de bombas e minas e ainda tem aquelas sacolas de explosivo hum veja ali esta meus alvos”
então Jun para um pouco e tenta se concentra antes de dar o ponta pé inicial no seu treinamento,depois de um momento de reflexição Jun vai contudo.
Começa a usar seu shunpo pra desviar das bombas no começo ele vai indo bem mas com uma pequena distração Jun e quase acertado por um saco de explosivo ele se esquiva mas esquiva para o lado errado e pisa numa mina com um rápido shunpo ele tenta desviar mais e tarde a bomba explode e joga Jun para longe então jun meio abatido pela bomba o ter pego se levando um pouco ferido e continuar a correr então sai desviando das minas e quando um saco vem bem do seu lado Jun se movimento e fica de frente pra aquele saco de explosivo e solta um kidou.
-Hadou nº1 shou
E joga o saco para longe de dele.
“quase fui pego”
então jun correndo e desviando das bombas olha pro lado e enxerga um dos alvos.
-Hadou nº4 Byakurai
Um pouco mais a frente Jun enxerga outro alvo e solta mais um kidou.
-Hadou nº4 Byakurai
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Icon_minitime1Qua 10 Nov - 20:21

O membro 'Jun Akatsuki' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 20, 16
Ir para o topo Ir para baixo
Shirami Sasaki
Vice-Capitão Lírio
Vice-Capitão Lírio


Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Left_bar_bleue200/200Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Left_bar_bleue702/1000Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Empty_bar_bleue  (702/1000)

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Icon_minitime1Qua 10 Nov - 21:27

O meu Byakurai, apesar de bem executado, falhou o alvo... Nem dois segundos havia passado depois de eu ver o meu tiro falhar o alvo, reparei numa luz vermelha atrás de mim. Virei-me a tempo de ver um Cero a ser disparado na minha direcção. O fumo vermelho tinha-se dissipado...

"Com que entao o Sekienton falhou...", pensei enquanto usava Shunpo para me desviar do Cero.

A explosão de energia espiritual acabou por atingir outro Gillian quando eu sai do caminho. Não podia deixar outro erro como este acontecer. Posso não ter medo de morrer, mas não tenho vontade nenhuma de desperdicar a minha vida estupidamente num simples treino. Voltei para o ar, alguns metros acima do chão, para executar o Sekienton de modo a bloquear bem o campo de visão dos Gillian.

"Bakudo nº21: Sekienton", e não tive com meias medidas; repeti o feitiço, esperando executar com sucesso pelo menos um deles, "Bakudo nº21: Sekienton."

Com isso regressei ao chão, tendo cuidado para não ser esmagada por um Menos, nem pisar uma mina. Mirei o alvo que tinha falhado à pouco, e tentei de novo...

"Hado nº4: Byakurai", Invoquei, preparando-me para olhar para o Sekienton e ver se este se havia mantido...

OFF ->
1&2 -> Sekienton
3 -> Byakurai
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Icon_minitime1Qua 10 Nov - 21:27

O membro 'Shirami Sasaki' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 19

--------------------------------

#2 'd20' : 8

--------------------------------

#3 'd20' : 16
Ir para o topo Ir para baixo
Jun Akatsuki
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Jun Akatsuki

Mensagens : 45
Data de inscrição : 28/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Left_bar_bleue100/100Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Left_bar_bleue152/1000Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Empty_bar_bleue  (152/1000)

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Icon_minitime1Qui 11 Nov - 11:41

Jun então acerta os 2 alvos que havia visto então sai correndo em direção do final do nivel 2.
“Consegui passei o nivel 2”
Jun então chega naquela sala estranha e de longe observa vários menos grandes pelo local,e naquele momento Jun vê um menos grande ser arremessado.
“O que foi isso”
então Jun percebe que nos pés do menos grandes subia uma grande quantidade de fumaça.
“Aquele menos grande foi arremessado por algum explosivo me lembro quando o capitão citou esses explosivos nessa sala”
“Alem de ter cuidado com os menos grande ainda tenho que desviar desses explosivos e mais a frente tem aqueles balões o qual eu tenho que acetar com meu byakurai muito complicado esse nivel”
Jun fica ali com começo da sala observando a movimentação dos menos grande e pensando como ira passar.
“Vou correr bem no meio da sala quando aqueles menos grande me verem vou soltar um kidou nos mais próximos e vou aguarda um pouco quando eles forem me atacar eu solto outro kidou neles saiu correndo acerto os baloẽs e concluo o nivel”
Jun havia pensando em tudo na teoria parecia facil mas na pratica e outra coisa,entao jun corre para o meio da sala percebe 2 explosivos e desvia com seu shunpo corre mais e chega no meio da sala,sem ele falar nada 2 menos grandes veem Jun e já vai pra cima dele.
“como eu pensei 2 menos grande bem próximo”
Quando 1 dos menos grande chega perto de Jun ele solta um kidou.
-Hadou nº1 shou
E afasta o menos grande de perto dele e vira-se rapidamente para o outro menos grande e solta outro kidou.
-Hadou nº1 shou
E afasta o outro menos grande de perto,porem automaticamente os 2 menos grandes depois de serem atingidos se afastam um pouco, mas voltam com muita furia e os 2 se preparam para atacar Jun.
“Eles vao atacar é agora”
E quando os 2 menos grande se preparam para soltar um golpe simultaneamente em Jun ele solta um kidou.
-Bakudou nº21 Sekienton.
Então uma fumaça vermelha se espalha em volta de Jun e nesse momento os 2 menos grande ataca a fumaça vermelha pensando ter acertado Jun,mas Jun já havia pensando em tudo quando ele soltou o Bakudou nº21 Sekienton rapidamente usou seu shunpo e saiu correndo deixando aqueles menos grande pra tras.
“menos grande idiotas enganei os dois”
Jun então sai correndo desvia de mais 2 explosivos a sua frente e enxerga de longe os baloes onde estavam os alvos que ele tinha que acertar.
“É agora vou tentar acertar aquele balão”
-Hadou nº4 Byakurai.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Icon_minitime1Qui 11 Nov - 11:41

O membro 'Jun Akatsuki' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 18, 4
Ir para o topo Ir para baixo
Shirami Sasaki
Vice-Capitão Lírio
Vice-Capitão Lírio
Shirami Sasaki

Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Left_bar_bleue200/200Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Left_bar_bleue702/1000Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Empty_bar_bleue  (702/1000)

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Icon_minitime1Qui 11 Nov - 18:47

Vi o meu Byakurai atingir o alvo... Mas não podia cometer o mesmo erro de à bocado. Sem perder mais tempo, olhei para o local, alguns metros acima do solo, onde tinha executado os dois Sekienton. Um deles havia-se dissipado, mas o primeiro manteve-se, e dispersou, obscurecendo a visão dos Gillian...

Comparado com eles, eu era uma formiga, mas neste momento, uma formiga invisivel. Preparei-me para repetir o Kido exactamente da maneira que tinha feito antes, para ocultar o meu progresso.

Avancei em direcção à porta, tendo cuidado para me esquivar dos explosivos, e dos pés dos Menos Grande.

"Bakudo nº21: Sekienton.", invocava, sempre que sentia que o fumo estava muito fino...

Não tardou muito até encontrar a bendita porta, e num segundo, abri-a, deixando atrás de mim a manada de Gillian e as camadas de explosivos...

AREA 4-->

Ou assim eu pensava... Os explosivos estavam tão presentes como dantes, assim como Hollows, Gillians, e ainda alguns guardas, que miraculosamente não estavam limitados à condição de almoço para tanto Hollow. Mas a parte que mais me chamou a atenção foram as quatro portas do outro lado...

Fitei as 4 portas. Muito para meu desagrado, não havia qualquer escolha logica nesta situação... Escolhi a porta branca, por mais nenhuma razão a não ser o facto que o meu nome quer dizer "Branco". Mas antes de me preocupar com as portas, tinha que pensar nos Hollows e nos soldados. Teria que colocar camadas de Sekienton acima da minha cabeça para me esconder dos Menos. Desembaraçar-me ia dos Hollows e soldados com o Byakurai.
Não perdi mais tempo. Ergui as mãos acima da minha cabeça e invoquei:

"Bakudo nº21: Sekienton"

Segui caminho, olhando atentamente o chão, para me esquivar das minas. Um grupo de três Hollows apareceu-me na frente. Sem parar de correr, preparei-me para os limpar...

"Hado nº:, Byakurai.", e depois repeti o encantamento, apontando aos Hollows que ainda não tinham um buraco extra na mascara, "Byakurai; Byakurai"

Os três Hollows caiam mortos no meu caminho enquanto eu continuava a executar Sekienton para me ocultar. Pouco depois começaram a aparecer os guardas. Empurrei-os para fora do meu caminho

"Hado nº1: Sho.", repeti o feitiço as vezes necessarias para limpar o caminho.

Em pouco tempo tinha atravessado todo o terreno, e estava cara-a-cara com a porta branca. Sem hesitar, abri-a. Instantaneamente, a luz cegou-me de tal forma que tive que fechar a porta e esperar para recuperar a visão. Entertanto, pensei nas minhas opções, enquanto recuperava.

"Se o branco é luz... É logico assumir que o preto representa trevas..."

Com a pouca visão que ja tinha recuperado, dirigi-me para a porta negra, a poucos metros de distancia... Tão proximo das portas ja não havia inimigos...
Quando a abri, a minha suspeita confirmou-se. Os rugidos dos Hollows dentro não me assustavam. Sentia-me confiante. Tudo estava imerso na mais completa escuridão.

"Yami no naka kara umareta; Hikari no Senshi", pensei, sobre mim própria.

Nascida das trevas; guerreira da luz... A minha poetica amiga Shiori chamou-me isso em tempos... Considerando que fui "Nascida das trevas", como ela disse, por muito metaforico que seja, é logico assumir que me sinta mais confortavel no escuro.

"As criaturas vão aprender a temer o 'Olho de Deus'...", pensei enquanto suprimia o meu Reiatsu.

Graças ao meu Shingan, tudo dentro daquela Sala tornou-se claro como dia... As paredes, as centenas de Hollows, a porta... Conseguia sentir todo o Reishi que compunha o local, e a flutuação no Reiatsu dos Hollows premitia-me prever os seus movimentos, e compreender se eles estavam ou não deslocando-se na minha direcção, se estavam a observar ou a preparar-se para atacar.

Começei-me a deslocar lentamente por entre as trevas... O primeiro que tentou saltar na minha direcção foi sumariamente abatido com um Byakurai. Conseguia sentir o desespero dos Hollows, daqueles desenvolvidos o suficiente para terem a capacidade de compreender a nivel do inimigo que enfrentavam, que os conseguia ver claramente, mesmo na mais profunda escuridão.

No entanto, estar limitada a usar Kido significava que eu não podia suprimir o meu Reiatsu tanto como normalmente faria, e estes Hollows também não tinham Reiatsu forte o suficiente para me facilitar a leitura. Sem duvida, isto ia ser o uso mais dificil de "Shingan no Jutsu" em toda a minha vida...
Pouco tempo depois, outro Hollow ganhou coragem. Virei-me para ele e abati-o metodicamente, sem rodeios:

"Hado nº4: Byakurai."

RRápidamente tentei suprimir de novo o meu Reiatsu para recuperar a minha "visão". Até que vi claramente outro Hollow a saltar na minha direcção. Estava perto... Demasiado perto.

"Hado nº4: Byakurai!", invoquei de novo, ligeiramente supreendida.

Teriam eles descoberto a fraqueza da minha tecnica? Não era possivel... 95% destes Hollows não são mais inteligentes que cães raivosos... Teria que pensar num novo método, e depressa... Reparei no facto que o Byakurai, ao disparar, libertava um clarão de luz...

"É uma boa idea...", pensei, "Hado nº4: Byakurai."

Mas em vez de disparar o feitiço, contive-o no meu dedo. A luz era fraca, mas premitia compensar a fraqueza da minha "Visão espiritual". Visto o Reiatsu tar concentrado no meu dedo, não me limitava tanto o Shingan... Conseguia ainda ver Hollows a toda a distancia, mas não com tanta clareza. E quando algum me forçava a disparar um Byakurai, o clarão do feitiço seguinte premitia-me ver enquanto eu suprimia de novo o meu Reiatsu...

Com esta combinação de técnicas, não demorei muito a chegar à porta. Não perdi tempo a abri-la, e nesse momento, a luz da lua doeu-me de novo nos olhos, mas adaptei-me rápidamente. Apressei-me a ir ter com o capitão.

"Completei a tarefa, Taicho. Não posso dizer que foi fácil, mas também não foi assim tão dificil. Espero não ter demorado muito...", comentei sinceramente.

Tinha aprendido muito com este teste, mais do que apenas 3 feitiços de Kido... Tinha aprendido como adaptar um estilo de combate, ja em si limitado, a tipos de situações distintos uns dos outros. Voltei para casa satisfeita... A primeira Aula de Kido na qual eu senti que tive verdadeiro sucesso...

"Foi uma boa noite..."
Ir para o topo Ir para baixo
Subaru Yakushikawa
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Subaru Yakushikawa

Mensagens : 24
Data de inscrição : 05/11/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Left_bar_bleue100/100Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Left_bar_bleue55/1000Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Empty_bar_bleue  (55/1000)

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Icon_minitime1Sex 12 Nov - 15:33

Citação :
-Boa noite shinigamis? Iremos começar mais uma aula a qual será uma grande maratona! A aula de Kidou será realizada numa grande área, contendo 4 leveis, sendo dividido em 2 categorias, 2 hadou e 1 Bakudou , nesta aula não será permitido o uso de zanpakutou, nem de hakuda.. Apenas Shunpo e Kidou...

Subaru logo se anima com a maratona proposta, pois adorava aventuras, ainda mais aquelas em que o fator do alto risco estava presente. Sem falar, é claro, que a chance de obter novos kidous o impulsionava mais ainda a completá-lá perfeitamente.

- Entendido, taichou! Diz, retirando Bai Wa de sua cintura e colocando-a no aparato improvisado que o capitão havia preparado para as espadas dos alunos.

O shinigami observa bem o campo que estava à sua frente e então o adentra para completar a primeira fase.

FASE 1


A saída daquela sala era bem visível para todos desde seu início, o problema evidente era que o caminho era obstruído pelos vários hollows que, ora apareceriam em sua frente para um ataque frontal, ora escondiam em áreas específicas, onde a visibilidade era prejudicada, na esperança de um fatal ataque surpresa.

Como Subaru não possuia a habilidade de conjurar um kidou que exterminasse o bloco de demônios de que obstruia seu caminho e seu capitão ter liberado apenas um para o treino, montou uma tática:

Código:
Shunpos eram permitidos, mas Subaru ainda não possuía essa habilidade. A unica idéia restante era a de separar os hollows, correndo em uma trajetória aleatória e empurrando um por um até chegar na porta para o segundo nível.

- É bastante complicado, mas tenho certeza de que consigo. Disse, pondo então, em prática, sua tática.

Concentrando uma quantidade maior de reiatsu no músculos relacionados ao movimento das pernas, a fim de aumentar sua velocidade como alternativa de shunpo, Subaru começou a correr em trajetória uma aleatória rapidamente, atraindo alguns hollows e confundindo outros. Mas, principalmente, dispersando ou deixando para trás grande parte deles.
Apesar do cenário parecer positivo, após algumas horas separando os hollows e já a poucos metros da saída, um gigante hollow a bloqueava. Sua aparência era diferente dos outros, com uma máscara exageradamente grande e ornando chifres completamente mal formados. Uma figura realmente grotesca e amendrontadora.
Quando o demônio o avistou, saiu em uma investida à sua direção, correndo desordenadamente e gritando muito alto.

- A tática evasiva não se aplica mais a esse caso. Disse Subaru, posicionando suas mãos em direção ao alvo que se movimentava em sua direção e proferiu o encantamento:

Hadou no. 1: Shou!!!


Última edição por Subaru Yakushikawa em Sex 12 Nov - 15:45, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Percebi erros ortográficos e narrativos.)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Icon_minitime1Sex 12 Nov - 15:33

O membro 'Subaru Yakushikawa' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 19
Ir para o topo Ir para baixo
Jun Akatsuki
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Jun Akatsuki

Mensagens : 45
Data de inscrição : 28/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Left_bar_bleue100/100Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Left_bar_bleue152/1000Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Empty_bar_bleue  (152/1000)

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Icon_minitime1Sex 12 Nov - 15:42

Jun com seu Hadou nº 4 Byakurai acerta o alvo e fica contente porem os 2 menos grande que havia atacado a fumaça vermelha onde eles pensavam que estava Jun ficam irritados e percebem que Jun havia escapado e vão pra cima de Jun,os 2 menos grande decidem atacar ao mesmo tempo.
"Os menos grande perceberam que eu desviei deles acho que eles vao me atacar vou precisar do kidou denovo"
Entao os menos grande se vira para Jun e o atacam ao mesmo tempo,Jun pressionado sem ter o que fazer solta o Kidou.
-Bakudo nº21: Sekienton
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Icon_minitime1Sex 12 Nov - 15:42

O membro 'Jun Akatsuki' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 10
Ir para o topo Ir para baixo
Subaru Yakushikawa
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Subaru Yakushikawa

Mensagens : 24
Data de inscrição : 05/11/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Left_bar_bleue100/100Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Left_bar_bleue55/1000Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Empty_bar_bleue  (55/1000)

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Icon_minitime1Sex 12 Nov - 16:01

- Falhou!

Com o Hollow se aproximando a cada vez mais, Subaru tenta novamente:

Hadou no.1: Shou!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Icon_minitime1Sex 12 Nov - 16:01

O membro 'Subaru Yakushikawa' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
Harato Gaekuma
Vizard
Vizard
Harato Gaekuma

Mensagens : 50
Data de inscrição : 02/11/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Left_bar_bleue100/100Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Left_bar_bleue57/1000Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Empty_bar_bleue  (57/1000)

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Icon_minitime1Sex 12 Nov - 19:02

~ Harato Gaekuma ~




Harato andava tranquilamente. Sobera que ao ingressar em qualquer esqudrão, teria direito e acesso a áreas de treinamento para qualquer tipo de treinamento de suas habilidades. Andava muito pensativo a respeito de seu trabalho como Shinigami, suas estratégias de combate, e decidira que o treinamento das suas habilidades com Kidou deveria ser, por hora, priorizado. Viu no quadro de avisos de seu esqudrão que teria um campo especial para treinamento de Kidous e se dirigiu até lá. Chegando no local, observou a extensa área plna cercada por grandes grades de aço que cercavam o campo até um area prolongada. No pequeno portão de entrada, viu muitos Hollows aglomerados e algumas pessoas passando por eles apenas utilizando Kidous. Viu também escrito no quadro de avisos:

"Bem vindo ao campo de treinamento de Kidous. Aqui é a primeira etapa, onde é proibido utilizar Zanjutsu e Hakuda, somente é permitido Kidous e Houhou. Utilize somente o Hadou de número um para poder atravessar o campo."

"Hmm, interessante. Então, é só utilizar o Hadou de maneira correta e passarei sem dificuldades. Simples. BOm, o problema será enfrentar muitos Hollows de uma só vez, uma vez que o Hadou de número um é somente para afastar. É necessário intermediar o Hadou com o Shunpo. Relativamente fácil.

-Vamos, né? Agora é só terminar a primeira etapa e pular para a segunda! - Três Hollows se aproximam e eu concentro minha Reiatsu na palam de minha mão direita e disparo. - Hadou nº 1, Shou!



~~~~~


OFF - Rolem os dados por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
Jun Akatsuki
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Jun Akatsuki

Mensagens : 45
Data de inscrição : 28/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Left_bar_bleue100/100Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Left_bar_bleue152/1000Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Empty_bar_bleue  (152/1000)

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Icon_minitime1Sex 12 Nov - 19:45

O kidou de Jun falha jun arregala os olhos vendo o ataque dos menos grande pra cima dele.
"Essa eu nao escapo"
e quando o menos grande ataca,Jun usa seu shunpo e consegue desviar dos menos grande.
"Sorte meu shunpo foi mais rapido que o ataque deles"
Jun logo que desvia nao pensa 2 vezes e solta o kidou novamente.
-Bakudo nº21: Sekienton
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Icon_minitime1Sex 12 Nov - 19:45

O membro 'Jun Akatsuki' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 15
Ir para o topo Ir para baixo
Subaru Yakushikawa
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Subaru Yakushikawa

Mensagens : 24
Data de inscrição : 05/11/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Left_bar_bleue100/100Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Left_bar_bleue55/1000Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Empty_bar_bleue  (55/1000)

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Icon_minitime1Sex 12 Nov - 22:57

- Essa não, essa não! Disse Subaru enquanto concentrava reiatsu em suas articulações inferiores e nos músculos das pernas.

Deu um grande salto e ganhou uma estratégica distância do Hollow.

- Vai embora!

Hadou no.1 Shou!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Icon_minitime1Sex 12 Nov - 22:57

O membro 'Subaru Yakushikawa' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 8
Ir para o topo Ir para baixo
Subaru Yakushikawa
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Subaru Yakushikawa

Mensagens : 24
Data de inscrição : 05/11/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Left_bar_bleue100/100Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Left_bar_bleue55/1000Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Empty_bar_bleue  (55/1000)

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Icon_minitime1Sáb 13 Nov - 4:39

OBS: Estou fazendo esse post duplo porque estou sem pc (o lcd de meu notebook queimou e tá difícil achar uma solução pra isso), mas como não sei quando poderei postar novamente, queria adiantar alguma coisa. Espero que os moderadores entendam a minha situação.


Subaru, bastante irritado pelas falhas consecutivas em seu hadou, se distancia mais um pouco e profere o feitiço novamente.

Hadou no.1 Shou!


[OFF: Não farei um post triplo, mais tarde dou um jeito de jogar.]


Última edição por Subaru Yakushikawa em Sáb 13 Nov - 7:20, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Icon_minitime1Sáb 13 Nov - 4:39

O membro 'Subaru Yakushikawa' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 19
Ir para o topo Ir para baixo
Harato Gaekuma
Vizard
Vizard
Harato Gaekuma

Mensagens : 50
Data de inscrição : 02/11/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Left_bar_bleue100/100Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Left_bar_bleue57/1000Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Empty_bar_bleue  (57/1000)

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Icon_minitime1Sáb 13 Nov - 11:52

~ Harato Gaekuma ~




Harato andava tranquilamente. Sobera que ao ingressar em qualquer esqudrão, teria direito e acesso a áreas de treinamento para qualquer tipo de treinamento de suas habilidades. Andava muito pensativo a respeito de seu trabalho como Shinigami, suas estratégias de combate, e decidira que o treinamento das suas habilidades com Kidou deveria ser, por hora, priorizado. Viu no quadro de avisos de seu esqudrão que teria um campo especial para treinamento de Kidous e se dirigiu até lá. Chegando no local, observou a extensa área plna cercada por grandes grades de aço que cercavam o campo até um area prolongada. No pequeno portão de entrada, viu muitos Hollows aglomerados e algumas pessoas passando por eles apenas utilizando Kidous. Viu também escrito no quadro de avisos:

"Bem vindo ao campo de treinamento de Kidous. Aqui é a primeira etapa, onde é proibido utilizar Zanjutsu e Hakuda, somente é permitido Kidous e Houhou. Utilize somente o Hadou de número um para poder atravessar o campo."

"Hmm, interessante. Então, é só utilizar o Hadou de maneira correta e passarei sem dificuldades. Simples. BOm, o problema será enfrentar muitos Hollows de uma só vez, uma vez que o Hadou de número um é somente para afastar. É necessário intermediar o Hadou com o Shunpo. Relativamente fácil.

-Vamos, né? Agora é só terminar a primeira etapa e pular para a segunda! - Três Hollows se aproximam e eu concentro minha Reiatsu na palam de minha mão direita e disparo. - Hadou nº 1, Shou!



~~~~~

Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Icon_minitime1Sáb 13 Nov - 11:52

O membro 'Harato Gaekuma' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 12
Ir para o topo Ir para baixo
Jun Akatsuki
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Jun Akatsuki

Mensagens : 45
Data de inscrição : 28/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Left_bar_bleue100/100Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Left_bar_bleue152/1000Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Empty_bar_bleue  (152/1000)

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Icon_minitime1Sáb 13 Nov - 11:57

Jun havia soltado o kidou mas tinha falhado.
"Ta muito dificil esse kidou pra mim e agora"
Jun via os menos grande olharem pra ele,e os menos grande ja estavam irritados por jun tentarem fazer eles de bobo.
Jun entao ao falhar no seu kidou tenta na mais uma vez.
"Vou concetrar todo meu reiatsu e soltar esse kidou"
Entao de repente emana uma energia muito grande em volta de Jun e ele grita.
-Bakudo nº21: Sekienton
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Icon_minitime1Sáb 13 Nov - 11:57

O membro 'Jun Akatsuki' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 15
Ir para o topo Ir para baixo
Harato Gaekuma
Vizard
Vizard
Harato Gaekuma

Mensagens : 50
Data de inscrição : 02/11/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Left_bar_bleue100/100Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Left_bar_bleue57/1000Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Empty_bar_bleue  (57/1000)

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Icon_minitime1Sáb 13 Nov - 16:58

~ Harato Gaekuma ~




Sentiu uma onda de reiatsu percorrer se braço e dispersar até os Hollows. Harato tinha conseguido utilizar o Hadou com sucesso e tinha afastado os Hollows para a direita, o que lhe proporcionou uma grande abertura. Até onde poida ver, estava cercado por Hollows pelas laterais, mas em sua frente havia um espaço livre de uns dez metros, espaço sufiente para percorrer aé um ponto onde teria sua dianteira infestada de Hollows.


"Bom espaço de ação. Sei que o "Shou" só percorre uma curtíssima distância, e que precisa de alguns segundos, que são valiosíssimos para poder planejar a próxima tática e executar a próxima ação. Vou utilizar o Shunpo e nesse meio tempo do Ponto em que estou até o próximo ponto de Hollows, vou concentrando o "Shou" para conseguir melhor alcançe e potência, e vou repetir algumas vezes se tudo ocorrer bem. Até lá, será isso."


-Vamos ver se vocês possuem agilidade suficiente para pegar o membro mais lento do esquadrão Sakura! - Utilizando Shunpo até o ponto onde acabaria o espaço livre, já com o Hadou preparado. Ao final do Shunpo, Harato realiza um cambalhota no ar com certa dificuldade e acaba errado a direção do Hadou, mirando para direita.


"Que droga, direção errada, mas terei de tentar lançar o Hadou para esta direção! Depois abrirei caminho de volta a rota original paa o portão de saída! É, vai ser isto mesmo!"


-Saiam da minha frente, empecilhos! Hadou N°1, Shou!


~ ~ ~ ~ ~


Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Icon_minitime1Sáb 13 Nov - 16:58

O membro 'Harato Gaekuma' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 2
Ir para o topo Ir para baixo
Harato Gaekuma
Vizard
Vizard
Harato Gaekuma

Mensagens : 50
Data de inscrição : 02/11/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Left_bar_bleue100/100Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Left_bar_bleue57/1000Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Empty_bar_bleue  (57/1000)

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Icon_minitime1Sáb 13 Nov - 17:26

~ Harato Gaekuma ~




Harato sentiu a energia fluir até a sua mão, mas na mesma velocidade que a sentiu surgir, ela desapareceu. Os Hollos viraram para Harato, assim que perceberam sua presença. Estava cercado, mas ainda mantinha o foco na sua dianteira para o portão de saída. Viu alguns Hollows alados abrirem suas asas para poderem pegar sua presa, e outros Hollows menores em posição de ataque.


"Que merda! Acho que aquela cambalhota no ar me tirou a concentração do Hadou, péssima idéia. Tenho que ser rápido e efetivo, estou cercado. Tenho que agir pensando na direção e no controle de Hollows, não adianta quere me livrar deles todos de uma vez. Hmmm....já sei!"


-Vocês querem um pedaço de mim, querem? Não teram nem tão cedo! - Harato vira de lado para a direção do portão de saída, com os braços extendidos. - Hadou n°1, Shou!


~ ~ ~ ~ ~ ~

Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Icon_minitime1Sáb 13 Nov - 17:26

O membro 'Harato Gaekuma' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 12
Ir para o topo Ir para baixo
Harato Gaekuma
Vizard
Vizard
Harato Gaekuma

Mensagens : 50
Data de inscrição : 02/11/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Left_bar_bleue100/100Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Left_bar_bleue57/1000Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Empty_bar_bleue  (57/1000)

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Icon_minitime1Sáb 13 Nov - 17:55

~ Harato Gaekuma ~




Com exito, Harato invocou sua Reiatsu com força e impacto, e a sentiu percorrer com fulgor e tenacidade seus braços e se dispersar para o meio ezterno e atingirem os Hollows de trás e de sua dianteira. Viu o caminho se abrir mais ao longo, e mais livre para percorer. Logo mais perto do portão de saída, Harato teve tempo para pensar.


"Isso, exatamente o ponto mais vantajoso para mim! Ganhei espaço para percorrer e espaço suficiente para poder recuar. Neste meu próximo movimento tenho que ter exímia concentração e coordenação. Tenho de tomar cuidado e pegar o Hollow de surpresa, assim ele me servirá como um ótimo apoio. Até que estou me saindo bem no treino, considerando que estou aprimorando minhas habilidades no Kidou tanto quanto no Houho. Agora, tenho que me concentrar no meu próximo movimento."


-Vamos, Harato! Concentre-se! Observe o ponto em que o Hollow não poderá o atingir...! - Harto utiliza seu Shunpo para poder percorrer rápidamente o espaço livre, e não para, até se aproximar ao máximo do Hollow.


-Isto! É agora... - Harato, ainda utilizando Shunpo e concentrando o máximo de poder em seu Hadou, pisa na cabeça do Hollow e pega impulso, saltanpo para o ar em uma boa altura de um andar. Mirou o chão e viu os Hollows que não haviam percebido seu salto. Ergueu suas duas mãos para o chão.


-Tem que ser agora! Hadou n°1, Shou!



~ ~ ~ ~ ~ ~
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Icon_minitime1Sáb 13 Nov - 17:55

O membro 'Harato Gaekuma' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 9
Ir para o topo Ir para baixo
Harato Gaekuma
Vizard
Vizard
Harato Gaekuma

Mensagens : 50
Data de inscrição : 02/11/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Left_bar_bleue100/100Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Left_bar_bleue57/1000Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Empty_bar_bleue  (57/1000)

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Icon_minitime1Sáb 13 Nov - 19:46

~ Harato Gaekuma ~





Harato chegara a sentir parte da energia focalizada em seu braço chegar até a palma de sua mão, mas se sentiu frustrado após a energia sumir novamente. Enquanto caia, alguns Hollows o miravam descendo. Era a hora de planejar o mais rápido possível, hora de colocar em práica sua maiorvirtude em batalha.


"Mas que droga! Malditas acrobacias! Tenho que aprimorar esta habilidade. Já sei o que devo fazer, não há tempo a perder. Tenho que tomar fôlego e correr sobre os Hollows, enquanto me preparo para mais um salto e ataque com o Shou. Vai ser difícil, considerando que minha habilidade Kidou + Acrobacia não está dando certo. Não há tempo a perder!"


-Isto já está irritando! Se eu não melhorar minhas habilidades, não poderei defender o esquadrão Sakura! - Harato murmurava para sí mesmo enquanto utilizava Shunpo e pulava sobre as cabeças dos mais variados Hollows. Realizou um salto após pegar impulso no crânio de um Hollow, e se concentrou em seu Hadou novamente.


-Desta vez não vou fazer acrobacia, não cometerei o mesmo erro! Hadou n°1, Shou!



~ ~ ~ ~ ~ ~


Última edição por Harato Gaekuma em Sáb 13 Nov - 19:55, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Icon_minitime1Sáb 13 Nov - 19:46

O membro 'Harato Gaekuma' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 17
Ir para o topo Ir para baixo
Harato Gaekuma
Vizard
Vizard
Harato Gaekuma

Mensagens : 50
Data de inscrição : 02/11/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Left_bar_bleue100/100Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Left_bar_bleue57/1000Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Empty_bar_bleue  (57/1000)

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Icon_minitime1Sáb 13 Nov - 20:07

~ Harato Gaekuma ~





Harato viu a fosca rajada de energia proporcionada pelo Hadou, disparar ao chão e afastar vários Hollows ao redor, deixando uma boa área em branco. Harato pousara tranquilamente na área em branco, e olhara ao redor. Observava os Hollows atordoados que a pouco tinham sido arremessados para outros Hollows, estes também ao chão confusos. Sorria triunfante, seu plano havia funcionado com sucesso. Faltava poucos metros até o portão de saída, e poucos Hollows para serem retirados do caminho.



"Agora é só utilizar o Shou e correr com o Shunpo e estará tudo terminado nesta primeira etapa. Ainda faltam três para vencer, o que vai ser bastante complicado. Mas se eu me focar em meu objetivo, permanecer frio e me concentra, conseguirei sem muitas dificuldades. Agora, vamos tentar acabar com isto!"


-Foi bom estar aqui com vocês, mesmo que vocês não me entendam muito bem. Agora, tenho que passar, se não se importarem senhoritas. - Harato falou zombando dos Hollows, que mesmo sem entender, se preparavam para atacar.


-Adeus! Hadou n°1, Shou!




~ ~ ~ ~ ~ ~
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Icon_minitime1Sáb 13 Nov - 20:07

O membro 'Harato Gaekuma' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 4
Ir para o topo Ir para baixo
Harato Gaekuma
Vizard
Vizard
Harato Gaekuma

Mensagens : 50
Data de inscrição : 02/11/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Left_bar_bleue100/100Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Left_bar_bleue57/1000Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Empty_bar_bleue  (57/1000)

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Icon_minitime1Sáb 13 Nov - 22:36

~ Harato Gaekuma ~





Harato anula seu Hadou, antes que ele perdesse toda a energia. Ainda com ele preparado, Harato analisa os outros Shinigamis ao longo do campo tentando passar pelo campo infestado de Hollows. Harato, ainda está a três Hollows que o separam do portão de saída. Ele olha para trás e pensa se deve ajudar.


"Se eles estão aqui, não é para receber ajuda, e sim para desenvolver suas habilidades. Espero que não tenham tantas dificuldades. Bom, mas onde eu estava mesmo? Ah sim, os Hollows. Melhor me livrar deles."


-Hadou n°1, Shou... - Harato fala sussurrante. Independente da magia fazer efeito, Harato já havia passado pelo portão utilizando Shunpo. Chegara até a outra sala.


O local a qual chegara era um longo campo minado, com sacos abarrotados de explosivos presos por uma corda e uma roldana. Alguns alvos podia ser vistos no local, o que parecia muito estranho para Harato. Teria que se esquivar dos explosivos no chão e dos sacos, enquanto acertava os alvos. Mas com o que acertaria os alvos se não era permitido ataques corporais nem armas. Logo percebeu a placa fixada a parede de entrada e leu.


----)Parabés por passar na primeira etapa da Maratona de Treino. Seja bem vindo ao segundo campo de testes, a zona minada. Nela, você terá que se esquivar de todos os explosivos no chão enquanto empurra ou destrói os explosivos nos sacos. Tente acertar os alvos fixados na parede para treinar sua pontaria e expimi em Kidou utilizando o Hadou n°4, o Byakurai. Boa sorte.(----


Harato adentra no campo para começar a segunda etapa. Analisa as bombas que estavam expostas no chão, provavelmente haveriam muitas outras ocultas. Observou o movimento dos sacos na corda e a relação métrica deles com os alvos na parede. Pela análise, seria mais trabalhoso acertar os alvos do que esquivar dos explosivos.


-Não será muito difícil. Vamos começar com os explosivos, que me darão abertura para acertar os alvos. Hadou n°1, Shou. - O Hadou é lançado com sucesso, empurrando a primeira fileira de sacos. Rápidamente, se movimentou esquivando dos explosivos no chão e chegou até os espaços vazios deixados pelos sacos explosivos empurrados.


-Vamos ver se é tão difícil! Hadou n°4, Byakurai!




~ ~ ~ ~ ~ ~


Última edição por Harato Gaekuma em Dom 14 Nov - 17:34, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Icon_minitime1Sáb 13 Nov - 22:36

O membro 'Harato Gaekuma' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 9
Ir para o topo Ir para baixo
Jun Akatsuki
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Jun Akatsuki

Mensagens : 45
Data de inscrição : 28/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Left_bar_bleue100/100Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Left_bar_bleue152/1000Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Empty_bar_bleue  (152/1000)

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Icon_minitime1Dom 14 Nov - 3:14

O kidou de Jun havia falhado novamente,mas Jun nao desiste.
"Esse kidou ta muito dificil mas vou tentar novamente"
Entao Jun mais uma vez grita.
-Bakudo nº21: Sekienton
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Icon_minitime1Dom 14 Nov - 3:14

O membro 'Jun Akatsuki' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 3
Ir para o topo Ir para baixo
Harato Gaekuma
Vizard
Vizard
Harato Gaekuma

Mensagens : 50
Data de inscrição : 02/11/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Left_bar_bleue100/100Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Left_bar_bleue57/1000Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Empty_bar_bleue  (57/1000)

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Icon_minitime1Dom 14 Nov - 18:08

~ Harato Gaekuma ~






Harato sentiu a força do Hadou se esvair e nem ao menos se manifestar. Logo percebeu a aproximação dos sacos, que agora voltavam em maior velocidade. Procurou um lugar seguro para poder recuar, e logo viu um espaço de mais ou menos dois metros, só que com explosivos. Percebeu que seria sua única saída.


"Mas que droga! Não pensei que fosse tão difícil, ainda mais quando a reação dos sacos é retornar com velocidade, mas é apenas isto que devo fazer. Vou tentar remover o máximo de minas no chão para liberar espaços, e me locomover até eles. Vai dar tenpo de me concentrar em um Byakurai com mais potência, e destruir os alvos com mais precisão. Por enquanto, apenas isto."


-Vai ser exatamente isto. Hadou n°1, Shou! - Com o Hadou, Harato dispersa os explosivos de um ponto no campo minado, deixando a área livre e segura. Locomoveu-se até ali com seu Shunpo e parou por alguns istantes, armazenando energia para seu próximo movimento.


-Agora sim! Hadou n°4, Byakurai! - Harato concentra a energia acumulada na ponta dos dedos médio e indicador de sua mão direita, e mira em um alvo.




~ ~ ~ ~ ~ ~
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Icon_minitime1Dom 14 Nov - 18:08

O membro 'Harato Gaekuma' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 14
Ir para o topo Ir para baixo
Harato Gaekuma
Vizard
Vizard
Harato Gaekuma

Mensagens : 50
Data de inscrição : 02/11/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Left_bar_bleue100/100Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Left_bar_bleue57/1000Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Empty_bar_bleue  (57/1000)

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Icon_minitime1Dom 14 Nov - 18:30

~ Harato Gaekuma ~





Harato, com sucesso, efetua o Hadou com muita Reiatsu e o dispara em um alvo. O fluxo de Reiatsu discarregado pelo Hadou se manteve, e Harato aplicou um pouco mais de energia para mantê-lo e foi locomovendo o raio até os outros raios na parede, destruindo, contando com o primeiro, quatro alvos. Poderia destruir mais, se os sacos com explosivos não tivessem se aproximado muito rápidamente. Interrompeu o Hadou de supetão, e então saltou ao ar, tendo uma visão mais ampla do campo.


"Consegui destruir um bom número de alvos com o Byakurai, agora terei de me locomover utilizando o movimento dos sacos explosivos na corda. Empurrando os sacos, terei uma melhor área de ação, e poderei limpar outra área com minas no chão, assim tendo melhor tempo para executar o Byakurai. Este é um exercício bem dinâmico, e não tenho muito tempo para pensar. Vou ter que agir na base dos reflexos e Shunpo."


-Tem de ser agora, ou já era. Hadou n°1, Shou! - Harato utiliza o Shou para afastar os sacos explosivos de sí e rápidamente utilizando Shunpo para percorrer o espaço deixado pelos sacos. Após enxergar um ponto com menos minas no chão, logo o mirou.


-Ótimo, agora é só retirar esse poucos explosivos. Hadou n°1, Shou! - Com a rajada de energia fosca do Shou, Harato retira os explosivos da área, que explodem em pequena escala após se chocarem com outras minas no chão. Com seu Shunpo, Harato se locomove até a área livre deixada pelos explosivos e concentra uma quantidade pouca de Reiatsu para o Hadou.


-Agora sim tudo está ocorrendo bem! Hadou n°4, Byakurai! - Novamente mirando os dedos médio e indicador para o alvo na parede oposta a que tinha destruida os outros alvos antes.




~ ~ ~ ~ ~ ~
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Icon_minitime1Dom 14 Nov - 18:30

O membro 'Harato Gaekuma' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 18
Ir para o topo Ir para baixo
Harato Gaekuma
Vizard
Vizard
Harato Gaekuma

Mensagens : 50
Data de inscrição : 02/11/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Left_bar_bleue100/100Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Left_bar_bleue57/1000Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Empty_bar_bleue  (57/1000)

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Icon_minitime1Dom 14 Nov - 19:27

~ Harato Gaekuma ~






Harato estava executando seus planos e desferindo seus Hadous com exímia habilidade. Faltava um mniuto para ele completar o limite de tempo, e poucos metros até a passagem para a outra sala. Decidiu por analisar a situação primeiro, e depois sair do campo. Estava tudo a seu favor, com tempo de sobra para terminar de executar seu plano.



"Excelente, melhor do que eu esperava até. Se eu conseguir destruir mais alguns alvos, aí sim que eu terei uma grande melhora. Sinto minha coordenação melhorar, junto com minhas habilidades de conjurar Kidous. É isso! Vou utilizar o Byakurai enquanto corro de lado com o Shunpo, indo direto para o portão de saída."


-Perfeito. Agora é só terminar isto e posso pular para a próxima etapa. - Harato concentra Reiatsu ja ponta de seus dedos.


-Hadou n°4, Byakurai! - Harato prepara a descarga elétrica maciça e já foca o alvo fixado na parede.





~ ~ ~ ~ ~ ~
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Icon_minitime1Dom 14 Nov - 19:27

O membro 'Harato Gaekuma' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 12
Ir para o topo Ir para baixo
Tatsuya Sanade
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Tatsuya Sanade

Mensagens : 89
Data de inscrição : 07/11/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Left_bar_bleue150/150Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Left_bar_bleue283/1000Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Empty_bar_bleue  (283/1000)

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Icon_minitime1Dom 14 Nov - 22:16

Tatsuya chega à aula e presta atenção às palavras do capitão.

"Com que então uma maratona?" Pensa ele. "Não gosto muito da ideia, mas parece que posso aprender os kidous batante interessantes. Vamos a isso então."

Tatsuya aproxima-se da primeira entrando convencido que a conseguia ultrapassar. Ao entrar os seus olhos demoraram a habituarem-se à escuridão e os grunhidos dos hollows pareciam cada vez mais latos e assustadores.

"Bolas, não vejo nada" Pensa Tatsuya tentando manter a calma. "Mas acho que consigo distinguir os hollows, devem ser estes vultos negros que andam pela sala."


Enchendo-se de coragem Tatsuya lança-se para o interior da sala. Consegue evitar os primeiros hollows sem problemas mas depara-se com um maior que os outros, preparado para o atacar.

"É agora ou nunca!" Grita Tatsuya.

Hadou nº1- Shou
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Icon_minitime1Dom 14 Nov - 22:16

O membro 'Tatsuya Sanade' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 19
Ir para o topo Ir para baixo
Harato Gaekuma
Vizard
Vizard
Harato Gaekuma

Mensagens : 50
Data de inscrição : 02/11/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Left_bar_bleue100/100Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Left_bar_bleue57/1000Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Empty_bar_bleue  (57/1000)

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Icon_minitime1Seg 15 Nov - 1:28

~ Harato Gaekuma ~





Harto viu o Byakurai ser lançado com sucesso e após atingir o alvo, correu com o Shunpo e foi arrastando o raio pela parede, destruindo os alvos restantes com o Byakurai. Foi até o portão de saída da sala da segunda etapa. Abriu o prtão, que dava a entrada para a próxima sala.


A sala era semlahnte a uma garganta, o portal de transição entre o Hueco Mundo e a Soul Society. Já vira uma em uma sessão de treinamento na Acadameia Shnigami, só que o diferencial era que a sala estava infestada de Menos Grandes, que impediam a passagem para a outra sala. Por um momento, pensou em como seria difícil atravessar a sala. Logo viu a placa de orientação fixada a parede. Começou a lê-la.


----)Parabéns por passar pela segunda etapa do treinamento, e seja bem vindo a terceira etapa do treinamento. A sala está infestada de Menos Grandes, os quais você deve enganar utilizando o Bakudou n°21, Sekienton, e destruir os alvos flutuantes com o Byakurai. Os alvos não são obrigatórios destruir, mas será um bom treinamento para você. Boa sorte.(----


- Então vamos começar. Bakudou n°21, Sekienton! - Harato tenta emanar a Reiatsu para conjurar o Bakudou.




~ ~ ~ ~ ~ ~
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Icon_minitime1Seg 15 Nov - 1:28

O membro 'Harato Gaekuma' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
Harato Gaekuma
Vizard
Vizard
Harato Gaekuma

Mensagens : 50
Data de inscrição : 02/11/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Left_bar_bleue100/100Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Left_bar_bleue57/1000Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Empty_bar_bleue  (57/1000)

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Icon_minitime1Seg 15 Nov - 11:57

~ Harato Gaekuma ~





Harato não conseguiu nem sequer manifestar sua energia. Com essa tentativa frustrada, um rastro de Reiatsu foi deixado, e logo o Menos Grande mais próximo se aproximou a passos lentos de Harato. Harato congelou, nunca havia encarado um Menos Grande tão de perto. A máscara do Menos Grande possuia um longo nariz, que Harato pensou ser afiado como uma Asauchi.


"Mas o que...? Que pressão espiritual esse Menos Grande está emanando?! Não só isto, mas os outros também estão emanando a mesma pressão espiritual. Como vou me esquivar dessa coisa, ele está muito próximo a mim. Utilizando Shunpo, vou parar na frente de mais Menos Grandes, então o que vou fazer?! Pensa, pensa..."


Harato não tinha nem reação ao encarar o Menos Grande, mas foi sua surpresa e sua salvação quando o Menos Grande pisou em um explosivo, e foi imediatamente imersso em chamas, e lgogo a fumaça tomou conta do local. Harato se sentiu aliviado, não o bastante, ganhou visão e alcançe e um alvo que flutuava atrás do Menos que acabara de ser exlodido.


"Mas que sorte! Não bastasse eu me livrar de um Menos, ainda tenho visão para um alvo. Tenho de acertá-lo, e rápidamente me camuflar. Tem de ser isto, se não serei descoberto e provavelmente não terei a mesma sorte de ter uma mina no chão para me salvar. Quanto a isto, devo descobrir onde estão as minas para não pisar nelas. Isto! Atrairei os Menos para as minas e me livrarei deles mais rápidamente. Vamos, tenho que colocar o plano em ação."


-Primeiro, vou ter de acertar o alvo. Hadou n°4, Byakurai! - Mal terminaste de saber se o Hadou teria conseguido ser invocado, já se concentrava para executar outro Kidou.


-Bakudou n°21, Sekienton... - Harato novamente tenta manifestar sua Reiatsu ao redor com as mãos no chão, para assim invocar a nuvem de fumaça vermelha .





~ ~ ~ ~ ~ ~
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Icon_minitime1Seg 15 Nov - 11:57

O membro 'Harato Gaekuma' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 7

--------------------------------

#2 'd20' : 11
Ir para o topo Ir para baixo
Jun Akatsuki
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Jun Akatsuki

Mensagens : 45
Data de inscrição : 28/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Left_bar_bleue100/100Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Left_bar_bleue152/1000Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Empty_bar_bleue  (152/1000)

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Icon_minitime1Seg 15 Nov - 18:06

Jun entao com seu shunpo vai pra traz rapidamente para que nao seja atingido pelo menos grande.
Jun ja estava deseperado por nao conseguir sair daquela sala.
E tenta por mais uma vez o kidou.
-Bakudou n°21, Sekienton
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Icon_minitime1Seg 15 Nov - 18:06

O membro 'Jun Akatsuki' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 2
Ir para o topo Ir para baixo
Harato Gaekuma
Vizard
Vizard
Harato Gaekuma

Mensagens : 50
Data de inscrição : 02/11/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Left_bar_bleue100/100Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Left_bar_bleue57/1000Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Empty_bar_bleue  (57/1000)

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Icon_minitime1Seg 15 Nov - 20:35

~ Harato Gaekuma ~





Harato não conseguiu executar nenhum de seus Kidous, talvez por tentar fazer duas coisas ao mesmo tempo não teria tido infortúnio nas duas tentativas. Quando se deu por conta, um Menos Grande havia percebido sua presença, e se aproximou rápidamente de Harato. Harato ficou perplexo, e só conseguiu se mover quando o Menos Grande estava a metros de Harato. Tentou utilizar Shunpo, mas o Menos foi mais rápido e o atingiu frontalmente. Harato ainda tentou se protejer com os braços, mas teve sua tentativa esmagada como um inseto. Fora arremessado para metros de distância do Menos.


-Argh! - Harato havia urrado de dor e foi arremessado para uma parede no canto da sala. Nunca havia imaginado que uma pancada desferida por um Menos Grande fosse tão forte.


"Mas que merda! Duas tentativas seguidas e eu não consegui absolutamente nada! Essa etapa do treinamento é muito difícil. Daqui a pouco terei de abdicar do objetivo de atingir os alvos só para poder passar vivo pela sala. Mas eu tenho de resolver eesa situação difícil! Tenho que resolver. Se não pode ser no racicínio, vai ter de ser na garra!"


-Agora vocês pediram, agora vocês terão! Malditos! - Harato concentra muita Reiatsu nas duas mão, e posiciona os dedos para executar o Hadou.


-Hadou n° 4, Byakurai! - Com uma grande quantidade acumulada, Harato espera ela se manifestar.





~ ~ ~ ~ ~ ~
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 3 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Atenção Membros :: Histórico de Treinos, Missões e Tramas. :: Histórico de treinos-