Versão 3.0 - Time Break
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 5 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 5 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Yui Matsudaira
Lendários
Lendários
Yui Matsudaira

Mensagens : 250
Data de inscrição : 27/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 5 Left_bar_bleue300/300Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 5 Icon_minitime1Qua 10 Mar - 17:03

Relembrando a primeira mensagem :

-Boa noite shinigamis? Iremos começar mais uma aula a qual será uma grande maratona! A aula de Kidou será realizada numa grande área, contendo 4 leveis, sendo dividido em 2 categorias, 2 hadou e 1 Bakudou , nesta aula não será permitido o uso de zanpakutou, nem de hakuda.. Apenas Shunpo e Kidou...

1 º Level- O Local era um campo escuro e cercado, com grades que iriam do chão o cercando por completo até o teto, por fora se via a lua emitindo seu brilho era a única luz que poderia ser vista, dentro Havia ruídos, gruídos como a de um demônio... Exato milhares de Hollow estavam dentro do campo cercado, o 1º level era Manipular o Kidou de classe Hadou nº1 Shou, entrar no recinto e sair do outro lado, La dentro só poderá ser usado o kidou nº1 shou, pois ele é a sua única salvação, os demais kidou não iram surtir efeito..

Spoiler:

- Após sair do campo cercado, a sua única saída é passar pelo campo minado, quero que Utilizem o Maximo de shunpo possível que vocês sabem, no caso, não sei até quanto a Kyomi os ensinou porem os novatos sinto muito terá que passar da melhor maneira que conseguir..

( off: Ao passar pelo 1º level não é necessário lançar os dados para o kidou nº1 shou)

2º Level- O local era um campo minado, com diversas bombas espalhadas pelo chão, Inúmeros sacos cheios de explosivo que estão se movendo pelo caminho pendurando por uma corda, que balançava pelo local todo impossibilitando de se locomover, nas paredes da sala Haviam alvos, Inúmeros alvos a cada alvo destruído o shinigami ganha 1 pontos extras na nota... O Objetivo é Usando o shou para empurrar os sacos explosivos enquanto desviam das bombas plantadas no chão, Usando o kidou nº4 Byakurai para destruir os alvos no caminho, tempo de 3 minutos para concluiu a tarefa.

Spoiler:

(off: : Ao passar pelo 1º e 2º level não é necessário lançar os dados para o kidou nº1 shou mais para destruir os aulvos é nescessario usar o byakurai com os dados no mesmo valor que o nivel passado)


-Ao concluir o 2º level todos deveram passar pela 3º prova, uma sala infestadas de Menos grande.. Boa sorte!!

3º Level- O local era uma sala estranha parecida como um garganta, uma passagem para o Hueco mundo, O local era infestado de Menos grande, dificultando a passagem para a porta no final da sala, o local era cheio de explosivos até mesmo os menos grandes eram detonados ao pisar em algum explosivo implantado no local , o objetivo é Utilizar o kidou Bakudou nº 21 Sekienton para se ocultar da visão dos menos, Utilizando o Byakurai para destruir os Alvos que estão flutuando sobre o local em balões, cada alvo valera 1 pontos para o shinigamis.. tempo para a missão de 4 minutos..

Spoiler:

-Ao passar pela 3º sala todos passaram para o 4º nivel e ultimo, creio que não sera facil, porem utilizem tudo que aprenderam até aqui, não sera facil mesmo...

(off: : Ao passar pelo 1º, 2º e 3º level não é necessário lançar os dados para o kidou nº1 shou e o e 21. Sekienton )

4ªLevel- O local era muito grande era como uma base secreta, havia inumera portas, como os locais anteriores, o local está infestado de minas, a qual dificultara a passagem, o local contem muitos guardas provavelmente estam protegendo algo, ninguem podera ser visto pelos guardas, há hollows e menos grande cercando o local, por tanto utilizem o que vocês aprenderam até aqui para sair desta... no final há 4 portas , com diversas cores... Vermelho, preto, branco e Prata, por tanto apresen-se.

Vermelho - Ao entrar na porta vermelha, Todos poden ver que o local era totalmente em chamas, não tinha passagen para sair dali, a sua saida ficava no final do corredor onde daria passagen para a superficie porem seria dificil conseguir andar sobre aquele local, o ar era quente, só de abrir a porta era dificil de suportar o calor!

Preto[/b] - O local era Escuro, tão escuro quanto a noite ou as trevas sons estranhos poderia ser ouvido, grunidos não se sabe ao certo o que tem nesta area porem é perigoso, olhos vermelhos, poderiam ser visto ao redor de quem passava pelo local, a porta para a saida, não era vista, teria de procurar até achar no meio daquela escuridão, cercado de seres demoniacos...

branco- A sala era pura luz, um clarão tão forte, mais tão forte, que chegava a cegar quem a olha-se sua porta ficava no final da sala poderia ser avistada pela sua cor era o unico ponto preto do local, a sua volta estatuas de anjos, com lanças para proteger o local e inpedir quem tentar passar pela saida... os anjos não exitaria em atacar.

Prata
[/font] - A sala era interamente feita de pura prata, sua saida estava ao final do corredor, porem tera de passar por inumeras armadilhas que cercam a sala, Espinhos de prata eram acionados a presensa de pessoas, estacas surgian do chão feito do mesmo material que a sala e pendulos passavam pela sala toda...


(off: Quero um unico post de conclusão do 4º nivel, como citei acima quero uma narração e interpretação otima... Vamos combater o flood nada de flood, nada de posts consecutivos.... boa sorte!)


Última edição por Yui Matsudaira em Qui 29 Abr - 18:42, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachworldrpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 5 Icon_minitime1Qua 1 Dez - 15:29

O membro 'Dokueki Temba' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 14
Ir para o topo Ir para baixo
Harato Gaekuma
Vizard
Vizard


Mensagens : 50
Data de inscrição : 02/11/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 5 Left_bar_bleue100/100Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 5 Left_bar_bleue57/1000Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 5 Empty_bar_bleue  (57/1000)

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 5 Icon_minitime1Qua 1 Dez - 17:42

~ Harato Gaekuma ~







Harato estava demasiadamente atrasado. Faltava pouco tempo para acabar o prazo curto para realizar o teste. Não acreditara que poderia sofrer um azar tão grande em tão pouco tempo. Seu cançasso era demasiadamente grande, mas algo ainda o motivava. Seu espírito parecia que acordava para a verdadeira luta, enquanto sua mente tentava priva-lo de maiores danos. Sua excitação para com a situação que acabara de surgir, era tamanha. Parecia que sua mente comtemplava a cena do alto, como um expectador, enquanto seu espírito tomava conta de seu corpo e se manifestava de tal modo, que implacávelmente começara a confiar nisso.


"Que sensação é esta? Parece que meu instinto está reagindo a esta situação de uma forma implacável! Não é um super-ego, uma dupla personalidade, sou eu! Mas, por que parece que eu estou fora de meu corpo? Eu não sei, mas parece que tem mais alguém, mais alguma coisa?! Agora não interessa! Tenho que aproveitar que fiquei inspirado!"


-Vamos ver o que vocês acham disto! Hadou n°4, Byakurai! - Harato mirava de um ângulo privilegiado o alvo que flutuava, e seu raio saíra ferozmente de sues dedos atingindo e destruindo violentamente o alvo. Isto chamara a atenção de Menos que estavam muitos próximos aos alvos. Eles, com sua monstruosidade natural, viraram intintivamente, avançando. Harato não se intimidara com a situação, e continuava a agir.


-Agora é para valer! Bakudou n°21, Sekienton! - Harato, pela primeira vez desde que entrara na sala da terceira etapa, sentiu a nuvem de fumaça vermelha, contendo a sua Reiatsu, o envolver e oculta-lo por completo. Aproveitando-se da situação, dirigiu-se próximo a saída.


"Agora vou ficar próximo a saída e tentar destruir só mais um alvo, para depois paratir para a última etapa. - Utilizando seu Shunpo, passava por entre as bases dos Menos Grandes rápidamente, até chegar a outro canto onde os Menos não podiam detectá-lo se Harato se mantivesse parado.





~ ~ ~ ~ ~ ~


Última edição por Harato Gaekuma em Qui 2 Dez - 0:56, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 5 Icon_minitime1Qua 1 Dez - 17:42

O membro 'Harato Gaekuma' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 13

--------------------------------

#2 'd20' : 20
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 5 Left_bar_bleue300/300Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 5 Icon_minitime1Qua 1 Dez - 17:44

Reika projectou o Hollow com uma força que ela não esperava, principalmente por ele ser tão grande...

-... Ahahahah! Seja grande ou pequeno, nenhum Hollow escapa ao meu poder! Muahahahah! Ups! Um bocadinho de mais...

Dois Hollows aproximam-se por detrás da Reika...

-Vocês os dois... Acham que ainda não dei pela vossa presença?

Os dois Hollows saltam em direcção à Reika...

-Tsc... Se eu mandei um tão grande pelo ar, o que acham que faço com vocês? Hadou #1, Shou!

Os dois Hollows são projectados com uma força tal que a Reika perde-os de vista...

-Ahahah! Chego a ter pena deles... Ups! Distrai-me! É melhor ir para o próximo nível...

Reika correu em direcção à porta que a levava para o nível dois... Quando chegou lá teve uma pequena surpresa...

-Olha, olha! Quem é que está aqui! Vocês não foram projectados sei lá para onde?

Eram os dois Hollows que tentaram atacar a Reika anteriormente...

-Ahahahah! O que julgam... que me podem derrotar agora?

Os Hollows saltam contra a Reika, mas vindos de duas direcções diferentes...

-Tsc... Lá por atacarem da esquerda e da direita, não quer dizer que me consigam acertar...

Reika levantou as duas mãos...

-Se é assim que querem... Hadou #1, Shou!

Novamente, os dois Hollows foram projectados para os confins da jaula...

-Ahahahah! Enfim... Lá vou eu para o próximo nível...

Reika passa para o segundo nível...

-... Este deve ser o nível do chão minado... Realmente está bem feito... O objectivo aqui é chegar ao outro lado, sem que eu expluda pelo caminho, destruindo todos os alvos possíveis com o byakurai... Simples...

Reika sabia que ia ser simples desvia-se das minas, pois sabia a localização exacta de cada uma graças à sua percepção das energias dos elementos... o mais difícil seria acertar nos alvos com os sacos a mexerem-se por todo o lado...

-Uhm... No meio da sala parece ter um bom sitio de apoio... sem minas... só tenho de chegar lá sem falar nenhum saco explodir e causar uma reacção em cadeia... Bem, lá vou eu... Shunpo!

Reika acelera... e segundos depois um saco vem na sua direcção...

-Ahahah! Hadou #1 ,Shou!

O saco foi projectado, e a Reika continua o seu caminho... Agora vinham dois na sua direcção...

-Dois? Canja! Hadou #1, Shou!

Os dois sacos foram projectados, mas Reika quase calcou uma mina...

-Shis! Os sacos distraíram-me! Quase fui desta para melhor!

Finalmente Reika chega so centro da sala...

-Oba! Agora é só mirar e destruir os alvos... Hadou #1, Shou!

Reika projectou um saco que passava mesmo à sua frente...

-Uhm... Tenho quatro alvos... Consigo destruir facilmente dois com cada mão... O problema são os sacos de pólvora... E o tempo... só tenho um minuto... Não há tempo a perder! Lá vai...

Reika, com as duas mãos, faz duas, bem diga-mos pistolas, com os dedos e aponta para os alvos...

-Ok... Tenho de lançar quatro vezes o Byakurai... Hadou #4, Byakurai! Hadou #4, Byakurai! Hadou #4, Byakurai! Último... Hadou #4, Byakurai!

Quatro raios percorriam a sala em direcção dos alvos...

off: Mudei o nome de Ryo Okeanosu para Reika Tethys


Última edição por Reika Tethys em Qui 2 Dez - 0:58, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 5 Left_bar_bleue300/300Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 5 Icon_minitime1Qua 1 Dez - 17:47

off: Por algum motivo, não apareceu o lançamento dos dados... Peço desculpa pelo incomodo... Aqui vão os dados relativos ao meu post anterior!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 5 Icon_minitime1Qua 1 Dez - 17:47

O membro 'Ryo Okeanosu' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 11

--------------------------------

#2 'd20' : 2

--------------------------------

#3 'd20' : 14

--------------------------------

#4 'd20' : 17
Ir para o topo Ir para baixo
Dokueki Temba
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio


Mensagens : 18
Data de inscrição : 07/11/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 5 Left_bar_bleue100/100Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 5 Left_bar_bleue64/1000Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 5 Empty_bar_bleue  (64/1000)

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 5 Icon_minitime1Sex 3 Dez - 3:39

Um pequeno fumo sai das maos de Dokueki, deixando este a olhar para suas proprias maos espantado,...

" MAS QUE???...."

Derrepente sente uma reiatsu forte ser projectada em sua direcçao, e olhando para cima observa o Cero que o Menos tivera disparado.

- Que droga!!!

Dokueki num movimento rapido consegue se desviar do Cero, e meio agachado, com suas maos no chao observa o menos, que lentamente se virava, seguindo Dokueki preparando outro ataque.

" Que droga!!! Que droga!!! "

Dokueki olha para suas maos enquanto as coloca, com convicção, novamente apoiadas no chao.

- Vamos la!!! Resulta!!!

-Bakudou n°21, Sekienton!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 5 Icon_minitime1Sex 3 Dez - 3:39

O membro 'Dokueki Temba' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 3
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 5 Left_bar_bleue300/300Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 5 Icon_minitime1Sex 3 Dez - 10:41

-... Só acertei em dois dos quatro alvos... Bem, é melhor que nada...

Reika segue caminho para o próximo nível, desviando-se dos sacos e das minas...

-Ok, nivel três... Está cheio de Menos Grande!! ...Ahahahah! É clrao que... eu já sabia, afinal aqui é para usar o Senkienton...

Reika parecia um pouco nervosa...

-Menos Grande... Bem, os explosivos... Que os Menos estão sempre a calcar... São fáceis de desviar... o problema é destruir os alvos sem que eles me vejam...

Enquanto Reika falava, um Menos Grande notou a sua presença e veio a trás dela...

-Oh, não! Ainda não estava pronta para fazer o Sekienton... Mas que raio está ele a fazer agora?

O Menos Grande estava a preparar um Cero...

-Cero??? Bolas tenho de fazer já o Sekienton!!

Reika concentra energia nas suas mãos, toca no chão e diz...

-Bakudou #21, Sekienton!

O Cero do Menos Grande estava quase pronto...
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 5 Icon_minitime1Sex 3 Dez - 10:41

O membro 'Reika Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 17
Ir para o topo Ir para baixo
Hyumi
Lendários
Lendários
Hyumi

Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 5 Left_bar_bleue300/300Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 5 Icon_minitime1Seg 6 Dez - 1:26

Hyumi havia conseguido aprender o ultimo kidou, mas isso não era o fim, chegou em um impasse, teria de escolher uma porta.

"Tenho que escolher uma porta, cada uma tem uma corde difente, provavelmente seu desafio será diferente, e cada cor deve representar um pouco do que se encontra lá dentro...já imagino o que tenha na prota preta, e se for isso mesmo não é nada bom...e então...qual porta?Já sei..."

A garota fechou os olhos, esticou o braço direito e começou a girar, logo parou com grande firmeza abrindo os olhos, a porta havia sido definida, seria a Prata.

Hyumi caminhou calmamente para a porta mas não a abriu, colocou a mão na massaneta, finalmente abriu a porta e entrou, não tinha mais volta, ela já estava dentro e sua analise estava correta, as cores das portas eram uma dica do que encontrariam, aquele lugar era uma sala de armadilhas.

"Isso me lembra das aulas da Kyomi-taichou..."

Ela respirou fundo, começou a andar e logo espinhos vieram em sua direção, ela com grande agilidade usou o hadou nº 1 - Shou, para afastar os espinhos, entretando os pendulos que estavam pendurados estavam chegando perto, teve de usar então o Byakurai, lanças saiam do chão por poucou não a atingindo, usando o shou e byakurai se livrou deles, todavia, os espinhos voltavam a aprecer, usou então o Sekienton para o caso de alguem estar observando-a.

Isso podia impedir dela ser vista,porem também a impedia de ver o que chegava, o trino com Kyomi a deixou mais habil com esse tipo de armadilha, com isso era conseguia acertar os alvos pela peuqena brisa que eles causavam, sendo assim causavam uma movimentação a mais na fumaça vermelha o que era o suficiente para ela conseguir desviar a tempo, os kidous se mostraram muito uteis nessa etapa, principalmente o shou e byakurai, com cuidado ela foi se aporximando da saida cada vez mais.

Como qualquer shinigami Hyumi não era perfeita, alguns espinhos e lanças só foram percebisdos em cima da hora não dando tempo de desviar o destruir todos, ela estava com varios cortes pelo corpo, sua roupa shinigami estava sem as mangas, pois pelas feridas a mesma as arrnacou para que os fiapos das mangas não a atrapalhasse, e para conseguir ver o grau da gravidade, e o cuidado a mais que precisava fazer para cada tipo de armadilha, os pendulos eram os quais ela estava tendo mais facilidade de desviar e destruir pois os mesmos estavam visiveis.

"Acho que o Yui-taichou é da familia da Kyomi-taichou...só pode...não tem outra explicação..."

Hyumi pensava enquanto passava pelas armadilhas, logo fainalmente chegou a porta, a garota foi com tanta pressa para a porta que ao abri-la caiu de cara no chão.

"Essa doeuuu...foi divertido mas...meu nee-chan vai me zuar de novo por eu chegar em casa com a roupa esfolada..."

Ela se levantou e fechou a porta, enfim resolveu olhar para seu ferimentos, alguns estavam fundo e precisavam de cuidados e outros eram de raspão.

"Bom, nada grave..."

Ela se mostra estar muito tranquila sobre sues ferimentos.

Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 5 Left_bar_bleue300/300Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 5 Icon_minitime1Seg 6 Dez - 14:21

Um fumo avermelhado surge envolvendo a sala toda... Reika esconde-se e o Menos Grande dispara o Cero, falhando o alvo...

-Ufa... Mesmo a tempo... Agora é só manter-me baixa e destruir os alvos...

Reika começa a andar, desviando-se dos Menos... Avia momentos cómicos, como aqueles quando um Menos explodia...

-Ahahahahah... Ups...

Pois... momentos cómicos para a Reika que por mais de que uma vez quase fez com que ela fosse descoberta...

-Tenho de...brrr... me controlar... sei que é cómico, mas perder a vida não é assim tão divertido...

Reika continua a andar até chegar a uma zona onde consegue ver bem os alvos...

-Uhm... Este sítio é bom... Vejo vários alvos, mas a maior parte deles estão rodeados por Menos Grande... O que fazer...

Reika vai-se desviando dos Menos que passam por ela, até que se lembra...

-Uhm... O byakurai deve atravessar os menos... Com isso devo ser capaz de destruir no máximo quatro alvos... Vamos lá tentar...

Reika foca a sua energia na ponta dos dedos...

-Hadou #4, Byakurai!

Reika dispara quatro raios... Dois vão em direcção a Menos Grande que estão à frente de dois alvos, e outros dois raios vão em direcção a dois alvos sozinhos...
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 5 Icon_minitime1Seg 6 Dez - 14:21

O membro 'Reika Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 9

--------------------------------

#2 'd20' : 18

--------------------------------

#3 'd20' : 3

--------------------------------

#4 'd20' : 16
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
Utsuyoumi

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 5 Left_bar_bleue250/250Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 5 Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 5 Left_bar_bleue854/1000Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 5 Empty_bar_bleue  (854/1000)

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 5 Icon_minitime1Seg 6 Dez - 15:03


Hyumi: concluíste a aula parabéns =) : 20 pontos = 10 de kidou + 10 de rank

harato: segue para a sala, é só fazer uma narração de como saíste da aula =)

Dokueki: igualmente finaliza a aula

: reika : acaba o treino tambem


bom trabalho por todos, num foi fácil hum? =P
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 5 Left_bar_bleue300/300Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 5 Icon_minitime1Seg 6 Dez - 16:28

Os Menos Grand conseguem defender-se de um raio, mas o segundo consegue atravessa-los e destruir o alvo... Os outros dois alvos, um dos raios acerta em cheio num alvo, o outro falhou...

-Tsc... novamente dois em quatro... Ao menos consegui atravessar alguns Menos Grande com o Byakurai... Isso só significa que não sou nada fraca... Ahahahah... Bem... Está na hora de sair da sala...

Reika dirige-se para a porta, aproveitando o fumo para se desviar dos Menos... Finalmente chega a última parte... As quatro salas...

-... Quatro salas... Quatro armadilhas terriveis... Vou ter t«de aplicar tudo o que aprendi... Mas... Qual das salas escolher?

Reika pôs-se em frente da primeira porta, a porta de prata...

-Prata... Não existe nada que a prata simbolize a não ser o metal... e o metal está relacionado com armadilhas... Lâminas, espigões e sei lá mais o quê...

Reika fechou os olhos... Quando os abriu, dirigiu-se para a próxima porta, a porta vermelha...

-Uhm... Esta é a mais óbvia de todas... Esta porta esconde uma sala em que o factor supremo é o fogo... eu própria posso senti-lo...

Reika voltou a fechar os olhos... Abrius de novo e dirigiu-se para a terceira porta, a porta preta...

-Esta porta... Por detrás dela ouço gritos... possivelmente existem Hollows lá dentro... O facto de ser preta também deve querer dizer que vou estar na escuridão total...

E mais uma vez, Reika fecha os olhos... Abriu os olhos e dirigiu-se para a última porta, aporta branca...

-Esta porta... Branca como a luz... Tal como a sala preta, eu não poderei ver... ou pelo menos ficarei com a visão bastante reduzida... Qualquer coisa que exista lá poderia atacar-me facilmente...

Pela última vez, Reika fecha os olhos...

"Preto... Vermelho... Branco... Prata... Quatro elementos... Cada um com a sua dificuldade... O medo da escuridão... A aversão ao calor... A cegues da luz... e o imprevisível do metal... Qual escolher..."

Reika pondera as opções... E só vê uma solução...

-De todos os sentidos, o que menos necessito é a visão... A porta que me leva para a perda de visão é a branca...

Reika Põe-se em frente da porta branca... Corta um bocado do seu manto e tapa os seus olhos... Reika entra na sala...

-Mesmo com os olhos vendados, consigo ver luz... Incrível... Agora concentra-te... Vê se existe alguma coisa na sala...

Reika não usou o shingan, em vez disso, aproveitou-se da sua habilidade em sentir as energias dos elementos para determinar se havia algum inimigo...

-Não devo usar o shingan... precisaria de suprimir o meu reiatsu... assim não poderia realizar kidous... Espera... Sinto várias estátuas... e uma energia negativa a ser emanada delas... Devem ser os protectores da sala... Para chegar ao outro lado tenho de passar por elas... Ahahah! Para isso é que tenho o Sekienton...

Reika concentra a sua energia nas mãos e encosta-as ao chão...

-Bakudou #21, Sekienton!

Um fumo vermelho surge e envolve a sala toda...

-Não sei se isto travará as estátuas, mas ao menos não serei atacada tão ferozmente... Espero...

Reika começa a andar em direcção à porta de saída... Do meio do fumo, duas estátuas saltam em direcção à Reika...

-Kyahhh!! Que apressadas... Mas saltar na minha direcção não é o suficiente para me derrotar...

Reika aponta uma mão para cada estátua...

-Hadou# 1, Shou!

As estátuas são repelidas e desfeitas...

-... O que raio foi aquilo? Nenhum Shou é assim tão forte... Será que é mesmo delas desfazerem-se assim? Ou já estariam fracas depois de atacarem alguém que passou por aqui antes de mim?... Ahahahah! Tu estás a tentar atacar-me pelas sombras?

Reika pressentiu uma estátua avançar lentamente na sua direcção, sem nunca deixar o fumo...

-Espertas, não? A aproveitarem o meu fumo para se moverem... Bem, comigo não resulta...

Reika aponta os dedos à estátua escondida...

-Bye!! Hadou #4, Byakurai!

Um raio vindo da Reika, atravessa a estátua, mas esta não se desfaz ao contrário das outras duas... A estátua salta em direcção à Reika...

-Shis... Podiam todas desfazer-se... Hadou#1, Shou!

A estátua é projectada para longe...

-É melhor correr... Com as presenças que senti, podia levar o dia inteiro a derrotar as estátuas todas...

Reika começa a correr... Atrás dela, duas estátuas tentavam atacá-la...

-Ahhhh! Agora vêm pelas costas? Que falta de originalidade... Hadou #4, Byakurai!

Dois raios atravessam as estátuas e estas ficam para trás...

-Boa, atrasei-as... Mas, o que é aquilo?

Logo à sua frente estava a porta de saída... Mas entre a porta e a Reika, estavam cerca de dez estátuas a defenderem a saída...

-Bolas... Estava quase... Agora vou ter de lutar a sério... Hadou #4, Byakurai!

Reika dispara um raio que desintegra duas estátuas... As restantes vão em direcção à Reika...

-Oba... Parece que nem todas estão recarregadas... Vai ser fácil... Hadou #1, Shou!

Reika projecta uma estátua, que vai embater contra uma segunda e ambas desaparecem da área de combate... Três estátuas tentam atacar a Reika, mas esta esquiva-se com agilidade das suas espadas...

-Oi, Oi! Isso não é forma de mover uma espada...

Uma estátua atira a sua espada contra a Reika...

-Mau, mau! Nunca se deve perder a nossa arma, ainda por cima quando pode ser usada contra nós... Hadou #1, Shou!

A espada que havia sido atirada contra a Reika, foi reflectida com o shou, e agora vai em direcção à estátua que a Havia atirado...

-Esperam... Ainda não acabou... Hadou #4, Byakurai!

O Raio da Reika junta-se à espada, e quando esta atinge o alvo, uma grande explosão se dá... Dos restos de estátua, surge uma rapariga guerreira...

-Nunca se metam com o que não conhecem...

Reika sai vitoriosa da sala branca...

-Fuku Taichou Utso... Terminei... Estou aprovada?
Ir para o topo Ir para baixo
Harato Gaekuma
Vizard
Vizard
Harato Gaekuma

Mensagens : 50
Data de inscrição : 02/11/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 5 Left_bar_bleue100/100Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 5 Left_bar_bleue57/1000Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 5 Empty_bar_bleue  (57/1000)

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 5 Icon_minitime1Seg 6 Dez - 16:28

~ Harato Gaekuma ~






Harato já havia gasto a maior parte de seu tempo, mas havia descoberto uma vontade dentro de si que o permitira vencer o terceiro desafio. Estava a quarenta e cinco segundos do fim do teste, que pelos cálculos de Harato, dava tempo para tentar destruir mais dois alvos. A porta estava sendo aberta por mais alguns que treinavam por alí, e Harato ficava feliz por eles, que conseguiriam evoluir suas habilidades. Alguns Menos ainda tentavam pegar Shinigamis que treinavam na sala, mas eles eram espertos e logo confundiam os Menos com Bakudous e Shunpo. Harato sorriu, mas tornava a se concentrar em sua tarefa.


"Estou a uma certa distância de dois alvos, mais ou menos uns 12 metros, O outro alvo parece estar a três metros de distância do primeiro. Não posso lançar um Byakurai contínuo, se não atingiria um Menos, estão terei que lançar dois. Tenho que ser ágil, pois se algo der errado, tenho que utilizar o Shunpo e logo ir para a próxima sala. Com tudo planejado, hora de ir!"

- Bom, tenho de ser cuidadoso. Hadou n°4, Byakurai! - O Raio foi disparado certeiramente por Harato, que atingiu o alvo e o destroçou com o raio efetivo. Pela força da execução do Kidou, Haratou sentiu seu braço formigar.

- Agora sim está bom! Hadou n°4, Byaku... - Não nem tempo de Harato terminar a frase e o Menos, que teria sido chamado a atenção pelo alvo destruído ao seu lado, vinha ferozmente na direção de Harato. Assustado, Harato executou seu Hadou péssimamente.

Harato nem pensar dus vezes, e logo utilizara seu Shunpo o mais rápido possível, para poder escapar da investida feroz do Menos Grande. Adentrara na porta que levava para a última etapa. Era um local muito bem guardado, parecendo uma área restrita militar. Havia muitos explosivos no chão, Hollows e até guardas no local. Haviam diversos outros artifícios para dificultar, como algumas armadilhas. Parecia um local quase que indestrutível. Harato se sentia demasiadamente fadigado, mas depois da situação que ocorrera anteriormente, tinha se recuperado um pouco e agora podia analisar o melhor jeito de sair e concluir o teste.


Última edição por Harato Gaekuma em Seg 6 Dez - 18:16, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 5 Icon_minitime1Seg 6 Dez - 16:28

O membro 'Harato Gaekuma' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 18

--------------------------------

#2 'd20' : 4
Ir para o topo Ir para baixo
Senri Shiki
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
avatar

Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/12/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 5 Left_bar_bleue100/100Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 5 Left_bar_bleue0/0Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 5 Icon_minitime1Ter 7 Dez - 20:40

Senri acabara de chegar em sua primeira aula de seu Bantai.
Logo se unindo aos outros shinigamis Senri ficava prestando atenção na explicação de seu Capitão...
Logo Senri vai até as grades onde ele conseguia ouvir muitos gritos que pareciam ser de demônios.
-Tsc...
Senri faz um som com a boca... Logo caminha a entrada do local onde de longe só conseguia ver uma pequena luz. Sem mas demora Senri concentra um pouco de reatsu em seus pés e logo começa a correr...
Logo Senri vê uma coisa meio que pequena com uma mascara na cara... logo ele pensa "Hollow" Senri levanta sua mão em direção ao Hollow ainda correndo e conjura o kidou.
-Hadou n°1 Shou!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 5 Icon_minitime1Ter 7 Dez - 20:40

O membro 'Senri Shiki' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 8
Ir para o topo Ir para baixo
Harato Gaekuma
Vizard
Vizard
Harato Gaekuma

Mensagens : 50
Data de inscrição : 02/11/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 5 Left_bar_bleue100/100Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 5 Left_bar_bleue57/1000Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 5 Empty_bar_bleue  (57/1000)

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 5 Icon_minitime1Ter 7 Dez - 22:05

~ Harato Gaekuma ~







Harato olhava bem o campo da última sala de teste, que parecia cada vez mais surpreendente com suas armadilhas e explosivos ocultos, amontoados de Hollows e vigias. Era uma sala quase que indestrutível, que Harato imaginava ser o fim do treino, que não conseguiria passar da última etapa. Com a descoberta de uma nova vontade de lutar, ficou um pouco mais confiante. Analizava as possibilades de rotas que poderiam ser feitas para desviar de explosivos e armadilhas, não ignorando os Hollows e vigias. Parecia uma tarefa muito árdua, ainda por que Harato não estava em seu estado perfeito de energia. Tentou procurar uma placa de instruções, mas não achou. Estava por conta própria, somente utilizando o que aprendeu.

"Mas que situação. Já planejei tudo o que podia para caminhar nesse campo com mais segurança, mas cada vez que encontro um caminho livre, shego a um local infestado de Hollows e guardas, mas que merda! Eu não poderia simplesmente sair metendo a porrada em tudo e todos, seria pedir para morrer. Eu tenho que prezar a agilidade, pois a qualquer momento pode ser necessário utilizar dois, ou até três Kidous ao mesmo tempo. Já entendi! Essa sala tem o objetivo de testar não só seus conhecimentos e habilidades, mas sua capacidade de escolher o melhor caminho em qualquer situação. Mas algo ainda me preocupa, que são aquelas portas de cores diferentes no final do caminho. Seja o que a sorte disser, eu me esforçarei ao máximo!"

Harato começara a agir. Utilizava o Shunpo furtivamente, passando cautelosamente por minas e armadilhas. Quando podia, lipava uma certa área no chão com o Shou e expelia as minas para longe, para que pudesse parar e recomeçar em uma nova direção. Passava por Hollows, e chegava uma vez ou outra a ser atingido, mas logo se esquivava com o Shunpo. Uma vez fora surpreendido por dois Hollows que o cercaram e atacaram-no, mas Harato se recompôs e os atingiu com o Byakurai. Vez ou outra ainda topava com guardas, mas logo os distraia com o Sekienton e corria para algum outro lado. A batalha para conseguir chegar até as quatro portas no final do salão era frenética Alguns Hollows alados começaram a seguir Harato em alta velocidade, que logo os despistou também com o Sekienton. As armadilhas, a medida que Harato ia se aproximando do final da sala, se tornavam mas bem montadas e funcionavam de maneira melhor, surpreendendo e algumas até atingindo Harato, esse que chegava a poucos metros do fim da sala, se aproximando das portas.

"Merda! Essas armadilhas são uma peste! Algumas estavam envenenadas, mas consegui me esquivar por sorte. Para balancear as coisas, fui atingido por outras armadilhas e atacado por esses Hollows de merda! Eu vou ter de escolher uma porta logo, já estou aqui em frente. Se der tempo, eu paro e tento abrir as portas para ver o que tem dentro!"

- Bom, estou aqui em frente. Vou escolher uma porta, mas qual? Cada uma tem uma cor distinta das outras, mas por qual motivo? Será que é apenas um truque? Saberei agora. Qual porta? - Harato passeia com o dedo indicador apontado para as portas. Não percebendo uma aproximação de um guarda com uma Reiatsu feroz, Harato continou destraído, e somente percebeu quando o guarada chegou a uns dois metros de distância. Rápidamente, Harato abriu e pulou para dentro da porta preta.

Harato não via nada, a escuridão era profunda. Alguns ruídos e sons dignos de filmes de terror sucesso de bilheteria podiam ser ouvidos, o que deixava Harato apreensivo. A escuridão o incomodava, e não sabi de jeito algum como sair daquele lugar. Tentou buscar respostas em sua mente, mas nada vinha. Utilizou um Byakurai para ver se iluminava um pouco do ambiente escuro, mas a escuridão era tão densa que o raio nem pode se manifestar. Harato buscava respostas em sí, e algo pode ser ouvido.

- Harato...Harato... - Uma voz podia ser ouvida em sua cabeça. Uma voz de um homem. Achou que fosse alguma pessoa participando do teste, o chamando.

-Quem é você? Onde você está? Responda! - Harato exclamou.

- Você pediu a minha ajuda, eu vim ajudar. Estou dentro de você. Siga em frente, não importa o que aconteça. Você achará a saída, e logo vamos nos reencontrar. - Harato estava confuso, porém seguia em frente não importa o que acontecia, ou que som Harato ouvia.

- Mas como você sabe disso? Você aida não me disse quem é. Estou garto por estar me ajudando, mas responda minhas perguntas! - Harato exclamava quase que para sí mesmo. A voz deu uma risada, e continuou com sua fala suave.

- Um jovem curioso como você deveria direcionar sua atenção para outras coisas. Todas as suas perguntas serão respondidas em seu devido tempo. Agora, deixe que as sombras da verdade o elvolvam e quebre a ilusão de estar perdido. - A voz parecia se distanciar.

- Obrigado...até logo... - Harato murmurava para sí mesmo, e então encontrava a saída daquele local escuro. Não sabia quem se comunicara consigo, mas de uam coisa ele estava certo, as sombras o tocaram de forma benigna, e Harato segui enfrente.






~ ~ ~ ~ ~ ~




[OFF] E aí Utsu-senpai, passei?
Ir para o topo Ir para baixo
Senri Shiki
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
avatar

Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/12/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 5 Left_bar_bleue100/100Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 5 Left_bar_bleue0/0Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 5 Icon_minitime1Qua 8 Dez - 1:19

Senri viu que seu kidou acabara de falhar, ele percebe que o hollow estava se aproximando cada vez mais, Senri logo começa a correr em zigue -zague que logo volta a reta e mira a sua mão no Hollow...
Dessa vez vai dar certo pensava ele. logo ele lança o Kidou.
-Hadou n°1 Shou!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 5 Icon_minitime1Qua 8 Dez - 1:19

O membro 'Senri Shiki' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
Utsuyoumi

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 5 Left_bar_bleue250/250Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 5 Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 5 Left_bar_bleue854/1000Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 5 Empty_bar_bleue  (854/1000)

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 5 Icon_minitime1Qua 8 Dez - 15:21

NOTAS:

Reyka: 18 : 10 kidou + 8 rank

Harato: 20 : 10 kidou + 10 rank

senri: Tenta de novo amigo, não desistas
Ir para o topo Ir para baixo
Senri Shiki
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
avatar

Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/12/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 5 Left_bar_bleue100/100Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 5 Left_bar_bleue0/0Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 5 Icon_minitime1Qui 9 Dez - 0:34

Eis que mais uma vez o Kidou de Senri falha...
"droga de novo não" pensava ele... Mas Senri não ia desistir tão fácil. Logo com mais calma e mais concentração Senri tenta mais uma vez lançar o Kidou.
-Hadou n°1 Shou!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 5 Icon_minitime1Qui 9 Dez - 0:34

O membro 'Senri Shiki' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 8
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 5 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» * Kidou Artes Demoniacas* Kidou de Nivel Avançado Hadou nº 73 Souren Soukatsui!
» \\Treino Interno de kidou// Kidou de alto nivel
» *** Área de teste das amostras ***
» Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37
» Aula interna de Kidou - Hainawa
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Atenção Membros :: Histórico de Treinos, Missões e Tramas. :: Histórico de treinos-