Versão 3.0 - Time Break
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Yui Matsudaira
Lendários
Lendários
Yui Matsudaira

Mensagens : 250
Data de inscrição : 27/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Left_bar_bleue300/300Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Icon_minitime1Qua 10 Mar - 17:03

Relembrando a primeira mensagem :

-Boa noite shinigamis? Iremos começar mais uma aula a qual será uma grande maratona! A aula de Kidou será realizada numa grande área, contendo 4 leveis, sendo dividido em 2 categorias, 2 hadou e 1 Bakudou , nesta aula não será permitido o uso de zanpakutou, nem de hakuda.. Apenas Shunpo e Kidou...

1 º Level- O Local era um campo escuro e cercado, com grades que iriam do chão o cercando por completo até o teto, por fora se via a lua emitindo seu brilho era a única luz que poderia ser vista, dentro Havia ruídos, gruídos como a de um demônio... Exato milhares de Hollow estavam dentro do campo cercado, o 1º level era Manipular o Kidou de classe Hadou nº1 Shou, entrar no recinto e sair do outro lado, La dentro só poderá ser usado o kidou nº1 shou, pois ele é a sua única salvação, os demais kidou não iram surtir efeito..

Spoiler:

- Após sair do campo cercado, a sua única saída é passar pelo campo minado, quero que Utilizem o Maximo de shunpo possível que vocês sabem, no caso, não sei até quanto a Kyomi os ensinou porem os novatos sinto muito terá que passar da melhor maneira que conseguir..

( off: Ao passar pelo 1º level não é necessário lançar os dados para o kidou nº1 shou)

2º Level- O local era um campo minado, com diversas bombas espalhadas pelo chão, Inúmeros sacos cheios de explosivo que estão se movendo pelo caminho pendurando por uma corda, que balançava pelo local todo impossibilitando de se locomover, nas paredes da sala Haviam alvos, Inúmeros alvos a cada alvo destruído o shinigami ganha 1 pontos extras na nota... O Objetivo é Usando o shou para empurrar os sacos explosivos enquanto desviam das bombas plantadas no chão, Usando o kidou nº4 Byakurai para destruir os alvos no caminho, tempo de 3 minutos para concluiu a tarefa.

Spoiler:

(off: : Ao passar pelo 1º e 2º level não é necessário lançar os dados para o kidou nº1 shou mais para destruir os aulvos é nescessario usar o byakurai com os dados no mesmo valor que o nivel passado)


-Ao concluir o 2º level todos deveram passar pela 3º prova, uma sala infestadas de Menos grande.. Boa sorte!!

3º Level- O local era uma sala estranha parecida como um garganta, uma passagem para o Hueco mundo, O local era infestado de Menos grande, dificultando a passagem para a porta no final da sala, o local era cheio de explosivos até mesmo os menos grandes eram detonados ao pisar em algum explosivo implantado no local , o objetivo é Utilizar o kidou Bakudou nº 21 Sekienton para se ocultar da visão dos menos, Utilizando o Byakurai para destruir os Alvos que estão flutuando sobre o local em balões, cada alvo valera 1 pontos para o shinigamis.. tempo para a missão de 4 minutos..

Spoiler:

-Ao passar pela 3º sala todos passaram para o 4º nivel e ultimo, creio que não sera facil, porem utilizem tudo que aprenderam até aqui, não sera facil mesmo...

(off: : Ao passar pelo 1º, 2º e 3º level não é necessário lançar os dados para o kidou nº1 shou e o e 21. Sekienton )

4ªLevel- O local era muito grande era como uma base secreta, havia inumera portas, como os locais anteriores, o local está infestado de minas, a qual dificultara a passagem, o local contem muitos guardas provavelmente estam protegendo algo, ninguem podera ser visto pelos guardas, há hollows e menos grande cercando o local, por tanto utilizem o que vocês aprenderam até aqui para sair desta... no final há 4 portas , com diversas cores... Vermelho, preto, branco e Prata, por tanto apresen-se.

Vermelho - Ao entrar na porta vermelha, Todos poden ver que o local era totalmente em chamas, não tinha passagen para sair dali, a sua saida ficava no final do corredor onde daria passagen para a superficie porem seria dificil conseguir andar sobre aquele local, o ar era quente, só de abrir a porta era dificil de suportar o calor!

Preto[/b] - O local era Escuro, tão escuro quanto a noite ou as trevas sons estranhos poderia ser ouvido, grunidos não se sabe ao certo o que tem nesta area porem é perigoso, olhos vermelhos, poderiam ser visto ao redor de quem passava pelo local, a porta para a saida, não era vista, teria de procurar até achar no meio daquela escuridão, cercado de seres demoniacos...

branco- A sala era pura luz, um clarão tão forte, mais tão forte, que chegava a cegar quem a olha-se sua porta ficava no final da sala poderia ser avistada pela sua cor era o unico ponto preto do local, a sua volta estatuas de anjos, com lanças para proteger o local e inpedir quem tentar passar pela saida... os anjos não exitaria em atacar.

Prata
[/font] - A sala era interamente feita de pura prata, sua saida estava ao final do corredor, porem tera de passar por inumeras armadilhas que cercam a sala, Espinhos de prata eram acionados a presensa de pessoas, estacas surgian do chão feito do mesmo material que a sala e pendulos passavam pela sala toda...


(off: Quero um unico post de conclusão do 4º nivel, como citei acima quero uma narração e interpretação otima... Vamos combater o flood nada de flood, nada de posts consecutivos.... boa sorte!)


Última edição por Yui Matsudaira em Qui 29 Abr - 18:42, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachworldrpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Tatsuya Sanade
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio


Mensagens : 89
Data de inscrição : 07/11/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Left_bar_bleue150/150Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Left_bar_bleue283/1000Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Empty_bar_bleue  (283/1000)

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Icon_minitime1Dom 14 Nov - 22:16

Tatsuya chega à aula e presta atenção às palavras do capitão.

"Com que então uma maratona?" Pensa ele. "Não gosto muito da ideia, mas parece que posso aprender os kidous batante interessantes. Vamos a isso então."

Tatsuya aproxima-se da primeira entrando convencido que a conseguia ultrapassar. Ao entrar os seus olhos demoraram a habituarem-se à escuridão e os grunhidos dos hollows pareciam cada vez mais latos e assustadores.

"Bolas, não vejo nada" Pensa Tatsuya tentando manter a calma. "Mas acho que consigo distinguir os hollows, devem ser estes vultos negros que andam pela sala."


Enchendo-se de coragem Tatsuya lança-se para o interior da sala. Consegue evitar os primeiros hollows sem problemas mas depara-se com um maior que os outros, preparado para o atacar.

"É agora ou nunca!" Grita Tatsuya.

Hadou nº1- Shou
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Icon_minitime1Dom 14 Nov - 22:16

O membro 'Tatsuya Sanade' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 19
Ir para o topo Ir para baixo
Harato Gaekuma
Vizard
Vizard


Mensagens : 50
Data de inscrição : 02/11/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Left_bar_bleue100/100Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Left_bar_bleue57/1000Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Empty_bar_bleue  (57/1000)

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Icon_minitime1Seg 15 Nov - 1:28

~ Harato Gaekuma ~





Harto viu o Byakurai ser lançado com sucesso e após atingir o alvo, correu com o Shunpo e foi arrastando o raio pela parede, destruindo os alvos restantes com o Byakurai. Foi até o portão de saída da sala da segunda etapa. Abriu o prtão, que dava a entrada para a próxima sala.


A sala era semlahnte a uma garganta, o portal de transição entre o Hueco Mundo e a Soul Society. Já vira uma em uma sessão de treinamento na Acadameia Shnigami, só que o diferencial era que a sala estava infestada de Menos Grandes, que impediam a passagem para a outra sala. Por um momento, pensou em como seria difícil atravessar a sala. Logo viu a placa de orientação fixada a parede. Começou a lê-la.


----)Parabéns por passar pela segunda etapa do treinamento, e seja bem vindo a terceira etapa do treinamento. A sala está infestada de Menos Grandes, os quais você deve enganar utilizando o Bakudou n°21, Sekienton, e destruir os alvos flutuantes com o Byakurai. Os alvos não são obrigatórios destruir, mas será um bom treinamento para você. Boa sorte.(----


- Então vamos começar. Bakudou n°21, Sekienton! - Harato tenta emanar a Reiatsu para conjurar o Bakudou.




~ ~ ~ ~ ~ ~
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Icon_minitime1Seg 15 Nov - 1:28

O membro 'Harato Gaekuma' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
Harato Gaekuma
Vizard
Vizard


Mensagens : 50
Data de inscrição : 02/11/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Left_bar_bleue100/100Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Left_bar_bleue57/1000Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Empty_bar_bleue  (57/1000)

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Icon_minitime1Seg 15 Nov - 11:57

~ Harato Gaekuma ~





Harato não conseguiu nem sequer manifestar sua energia. Com essa tentativa frustrada, um rastro de Reiatsu foi deixado, e logo o Menos Grande mais próximo se aproximou a passos lentos de Harato. Harato congelou, nunca havia encarado um Menos Grande tão de perto. A máscara do Menos Grande possuia um longo nariz, que Harato pensou ser afiado como uma Asauchi.


"Mas o que...? Que pressão espiritual esse Menos Grande está emanando?! Não só isto, mas os outros também estão emanando a mesma pressão espiritual. Como vou me esquivar dessa coisa, ele está muito próximo a mim. Utilizando Shunpo, vou parar na frente de mais Menos Grandes, então o que vou fazer?! Pensa, pensa..."


Harato não tinha nem reação ao encarar o Menos Grande, mas foi sua surpresa e sua salvação quando o Menos Grande pisou em um explosivo, e foi imediatamente imersso em chamas, e lgogo a fumaça tomou conta do local. Harato se sentiu aliviado, não o bastante, ganhou visão e alcançe e um alvo que flutuava atrás do Menos que acabara de ser exlodido.


"Mas que sorte! Não bastasse eu me livrar de um Menos, ainda tenho visão para um alvo. Tenho de acertá-lo, e rápidamente me camuflar. Tem de ser isto, se não serei descoberto e provavelmente não terei a mesma sorte de ter uma mina no chão para me salvar. Quanto a isto, devo descobrir onde estão as minas para não pisar nelas. Isto! Atrairei os Menos para as minas e me livrarei deles mais rápidamente. Vamos, tenho que colocar o plano em ação."


-Primeiro, vou ter de acertar o alvo. Hadou n°4, Byakurai! - Mal terminaste de saber se o Hadou teria conseguido ser invocado, já se concentrava para executar outro Kidou.


-Bakudou n°21, Sekienton... - Harato novamente tenta manifestar sua Reiatsu ao redor com as mãos no chão, para assim invocar a nuvem de fumaça vermelha .





~ ~ ~ ~ ~ ~
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Icon_minitime1Seg 15 Nov - 11:57

O membro 'Harato Gaekuma' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 7

--------------------------------

#2 'd20' : 11
Ir para o topo Ir para baixo
Jun Akatsuki
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio


Mensagens : 45
Data de inscrição : 28/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Left_bar_bleue100/100Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Left_bar_bleue152/1000Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Empty_bar_bleue  (152/1000)

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Icon_minitime1Seg 15 Nov - 18:06

Jun entao com seu shunpo vai pra traz rapidamente para que nao seja atingido pelo menos grande.
Jun ja estava deseperado por nao conseguir sair daquela sala.
E tenta por mais uma vez o kidou.
-Bakudou n°21, Sekienton
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Icon_minitime1Seg 15 Nov - 18:06

O membro 'Jun Akatsuki' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 2
Ir para o topo Ir para baixo
Harato Gaekuma
Vizard
Vizard


Mensagens : 50
Data de inscrição : 02/11/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Left_bar_bleue100/100Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Left_bar_bleue57/1000Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Empty_bar_bleue  (57/1000)

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Icon_minitime1Seg 15 Nov - 20:35

~ Harato Gaekuma ~





Harato não conseguiu executar nenhum de seus Kidous, talvez por tentar fazer duas coisas ao mesmo tempo não teria tido infortúnio nas duas tentativas. Quando se deu por conta, um Menos Grande havia percebido sua presença, e se aproximou rápidamente de Harato. Harato ficou perplexo, e só conseguiu se mover quando o Menos Grande estava a metros de Harato. Tentou utilizar Shunpo, mas o Menos foi mais rápido e o atingiu frontalmente. Harato ainda tentou se protejer com os braços, mas teve sua tentativa esmagada como um inseto. Fora arremessado para metros de distância do Menos.


-Argh! - Harato havia urrado de dor e foi arremessado para uma parede no canto da sala. Nunca havia imaginado que uma pancada desferida por um Menos Grande fosse tão forte.


"Mas que merda! Duas tentativas seguidas e eu não consegui absolutamente nada! Essa etapa do treinamento é muito difícil. Daqui a pouco terei de abdicar do objetivo de atingir os alvos só para poder passar vivo pela sala. Mas eu tenho de resolver eesa situação difícil! Tenho que resolver. Se não pode ser no racicínio, vai ter de ser na garra!"


-Agora vocês pediram, agora vocês terão! Malditos! - Harato concentra muita Reiatsu nas duas mão, e posiciona os dedos para executar o Hadou.


-Hadou n° 4, Byakurai! - Com uma grande quantidade acumulada, Harato espera ela se manifestar.





~ ~ ~ ~ ~ ~
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Icon_minitime1Seg 15 Nov - 20:35

O membro 'Harato Gaekuma' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 10
Ir para o topo Ir para baixo
Harato Gaekuma
Vizard
Vizard
Harato Gaekuma

Mensagens : 50
Data de inscrição : 02/11/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Left_bar_bleue100/100Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Left_bar_bleue57/1000Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Empty_bar_bleue  (57/1000)

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Icon_minitime1Seg 15 Nov - 21:34

~ Harato Gaekuma ~





Harato havia guardado a Reiatsu que tentara invocar. Pensou que seria melhor se focar no Sekienton do que na destruição dos alvos, ou até mesmo e luta contra os Menso Grandes. Estava se entregando ao lado irracional e instintivo, composto apenas de ações inpensadas e instintivas. O Menos que a pouco tinha golpeado Harato, agora vinha em sua direção em uma velocidade despresível. Harato retomava sua calma e, mais uma vez, analisava a situação.


"É melhor eu me camuflar com o Sekienton primeiro, para depois destruir os alvos. Mesmo estando mais calmo agora, ainda há algo em mim. De certa forma, quero vingança daquele Menos Grande. Ele terá o que mereçe, mas tudo e seu tempo. O que me resta agora é ser paciente, calcular as possibilidades e depois desferir o golpe. Será isto por enquanto."


-Muito bem. Se mantenha frio... - Harato murmurava para si. Canalizou a energia suavemente, e ergueu as mãos, como se fosse se apoiar no ar. Sentiu a energia fluir mais calma e claramente.


-Calmamente, vamos....! Bakudou n°21 Sekienton. - Harato tenta manifestar sua energia ao redor para criar a nuvem de fumaça vermelha.




~ ~ ~ ~ ~ ~
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Icon_minitime1Seg 15 Nov - 21:34

O membro 'Harato Gaekuma' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
Tatsuya Sanade
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Tatsuya Sanade

Mensagens : 89
Data de inscrição : 07/11/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Left_bar_bleue150/150Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Left_bar_bleue283/1000Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Empty_bar_bleue  (283/1000)

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Icon_minitime1Seg 15 Nov - 22:15

Off- Ao fazer este post já tinha o primeiro nível de shunpo infelizmente o meu prefil ainda não foi actulizado.

ON-

O kidou tinha resultado e o possante hollow tinha sido violentamente afastado dele.

"Fixe" Pensa Tatsuya. "Consegui à primeira"

Sem se deixar distrair, Tatsuya continua a correr na direcção da saída mas dois outros hollows saltam na sua direcção.

"Já não tenho tempo para perder convosco" Diz ele confiante.

Hadou nº1 Shou
Hadou nº1 Shou

Ambos os hollows sem lançados para fora do caminho e Tatsuya chega com segurança ao fim da sala.

Tatsuya toma alguns segundos para recuperar o folego e para analizar a nova sala. Os sacos balançavam pela sala e hollows caminhavam por entre as minas, ao longe Tatsuya viu um grande explosão, talvez um hollow tivesse pisado uma mina ao tera batido num saco.
Tatsuya rapidamente tenta avsitar alguns alvos para abater, avista ao longe três alvos com dois hollows perto deles.

"Deve ser o meu dia de sorte" Pensa ele.

Observando os sacos, Tatsuya lança um rapido shunpo para perto de um que estava entre ele e os hollows.

Hadou nº1 Shou

O saco balança na direcção dos hollows. Ambos os monstros atacam o saco causando uma explosão que limpa a area. Usando o shunpo mais uma vez, Tatsuya aterra na area ke tinha desempedido apontando para os alvos.

"Pontaria não me falhes agora" Diz ele.

Hadou nº4 Byakurai
Hadou nº4 Byakurai
Hadou nº4 Byakurai
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Icon_minitime1Seg 15 Nov - 22:15

O membro 'Tatsuya Sanade' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 5

--------------------------------

#2 'd20' : 16

--------------------------------

#3 'd20' : 16
Ir para o topo Ir para baixo
Harato Gaekuma
Vizard
Vizard
Harato Gaekuma

Mensagens : 50
Data de inscrição : 02/11/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Left_bar_bleue100/100Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Left_bar_bleue57/1000Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Empty_bar_bleue  (57/1000)

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Icon_minitime1Seg 15 Nov - 22:24

~ Harato Gaekuma ~





Por um momento, ainda na conjuração do Sekienton, Harato sentiu a Reiatsu oscilar e baixar um pouco, mas continuou concentrado. O Menos Grande continou avançando, então Harato foi forçado a utilizar seu Shunpo para recuar. Continuou concentardo, focando-se ainda mais no Kidou.


-Tem de ser agora, se não ainda não estarei pronto para a próxima etapa! Agora! Bakudou n°21, Sekienton! - Harato novamente expande sua Reiatsu para invocar a névoa vermelha.




~ ~ ~ ~ ~ ~
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Icon_minitime1Seg 15 Nov - 22:24

O membro 'Harato Gaekuma' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 15
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Icon_minitime1Seg 15 Nov - 23:21

O membro 'Harato Gaekuma' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 3
Ir para o topo Ir para baixo
Jun Akatsuki
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Jun Akatsuki

Mensagens : 45
Data de inscrição : 28/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Left_bar_bleue100/100Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Left_bar_bleue152/1000Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Empty_bar_bleue  (152/1000)

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Icon_minitime1Ter 16 Nov - 11:20

Jun estava desesperado ja naquela sala ele nao aguentava mais aquele nivel de treinamento,ele se sentia encurralado ali parecia uma sala sem saida.
"Essa fase do treino ta muito complicada pra mim mas não posso desistir"
Então quando seu kidou falha Jun e atingido por um dos menos grande,Jun foi arremessado por um golpe muito forte do menos grande.
"O que eu temia aconteceu fui atingido pelo menos grande"
Logo que Jun foi atingido e arremessado pra longe os 2 menos grande rapidamente foi pra cime dele.
"Eles tao vindo novamente não vou consegui derrotá-los, so o kidou pode me salvar agora"
Entao Jun em mais uma tentativa desesperada tenta soltar mais uma vez o kidou.
-Bakudou n°21, Sekienton
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Icon_minitime1Ter 16 Nov - 11:20

O membro 'Jun Akatsuki' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 16
Ir para o topo Ir para baixo
Jun Akatsuki
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Jun Akatsuki

Mensagens : 45
Data de inscrição : 28/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Left_bar_bleue100/100Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Left_bar_bleue152/1000Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Empty_bar_bleue  (152/1000)

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Icon_minitime1Ter 16 Nov - 15:10

Jun logo apos soltarseu kidou em sua volta so se via fumaça vermelhaentao Jun saiu correndo rapidamente enquanto os menos grande tentavam acharJun em volta daquela fumaça vermelha.
Rapidamente Jun chega aofinal daquela sala e consegue finalmente sair do nivel 3 porem naotinha acabdo ainda pois havia o Nivel 4 para concluir.
Jun entaoao chegar na entrada da sala do nivel 4 percebe a presença de muitoshollows e menos grande e ali naquela sala havia tambem muitas minasno chão e logo a frente havia algumas portas de coresdiferentes.
Jun entao planeja em sua mente.
"Vou chamar aatenção dos hollows e dos menos grande e usar meu
Bakudou n°21,Sekienton."
Jun Entao fica bem avista dos hollows e menos grande que haviamna sala assim que Junapareceu todos olharam para ele.
Entao alguns hollows e Menosgrande vão pra cima de Jun.
"Éagora"
-Bakudoun°21, Sekienton
Entao emana uma fumaçavermelha em volta de Jun entao os menos grande e os hollows ficamprocurando,mas Jun ja havia saido dali e estava correndo e desviandadas minas que havia no local e quando quase chega perto das portasaparece um hollow na frente de Jun e sem exitar Jun lança um kidouno hollow.
-Hadou nº 1. Shou
Assimarremesa o hallow pra longe e para garantir sua saida daquela salaJun solta mais um kidou.
-Bakudoun°21, Sekienton
Logo apos tampar a vista doshollows e dos menos grande Jun usa seu Shunpo pega velocidade e semnotar as portas ele entra na 1º que ele avista a sua frente.
Junnao sabia mas havia entrando na porta vermelha,Jun logo ao entrar naporta sente um calor muito forte.
"Essasala e muito quente e esta toda em chamas logo ali a frente esta asaida o unico jeito de sair daqui e com meu shunpo"
Masenquento Jun pensava parecia que a sala ficava mais quente e Jun janao aguentava mais fica ali.
Entao Jun concentra seu reiatsu emseus pes.
"Aqui e o ultimo nivel vouusar toda minha Reiatsu no meu shunpo para sair daqui"
Entaoemana uma energia gigante nos pes e em volta de Jun entao num impulsoele sai correndo com seu Shunpo porem parecia que aquela sala naotinha fim quanto mais Jun corria mais longe parecia a saida dele issodevido ao calor intenso naquela sala.
"Nãosei se vou aguentar"
Mas depois de um tempo Junchega ao final da sala e coinsegue sair daquela sala e concluir seutreinamente de kidou por completo.
"Essetreino foi muito mais complicado do que eu imaginava"
Junhavia terminado porem ja estava exausto e nao aguentava mais nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
Utsuyoumi

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Left_bar_bleue250/250Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Left_bar_bleue854/1000Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Empty_bar_bleue  (854/1000)

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Icon_minitime1Ter 16 Nov - 18:45

OF:

Pessoal...este treino teve uns tempos sem ser supervisionado, pedimos desculpa por isso, agora foi possível vir aqui e dar uma olhada nos treinos de toda a gente. No entanto são 3 paginas inteiras de posts com um total de 9 players a postar seguido e muito grande todos eles, não foi possível ir ler tudo que toda a gente escreveu dai que decidi, até para compensar a demora toda...dar a todos que fazem parte deste treino neste momento, terão todos nota máxima assim que completarem o treino... =)


Então, desde o inicio na pagina dois...

Yamoto:
Falhaste o shou, por isso tens ainda que completar o treino todo...continua a tentar...

Hyumi:
Conseguiste completar o byakurai...fizeste bem em não postar seguido...agradeço por isso mas agora falta continuar o treino... =) sekientou e depois a sala.

Kiomiten Shoryuu:
Falhaste o shou também... continua a tentar amigo...

Harato Gaekuma:
jesus amigo....isso é que é azar aos dados ein? xD... falta as duas etapas finais...o sekientou e a sala... boa sorte shinigami! =)

Dokeuki Temba:
Falhaste no byakurai...tenta de novo e segue em frente =D

Subaru Yakushikawa: já completaste o Shou...segue para o byakurai e depois para o sekientou

Shirami Sasaki:
Completaste o treino já...e como dito... NOTA : 20 pontos ---> 10 de kidou + 10 de rank

Jun Akatsuki:
Completaste o treino também... NOTA: 20 pontos ---> 10 de kidou + 10 de rank

Tatsui Sanade:
Já completaste o byakurai...segue para o sekientou e a sala final...



__________________________________


Bem...acho que é tudo amigos...se houver alguma incoerência...mandem-me uma MP por favor...nada de "offs" nas aulas.

Boa sorte a todos. =D


o/
Ir para o topo Ir para baixo
Harato Gaekuma
Vizard
Vizard
Harato Gaekuma

Mensagens : 50
Data de inscrição : 02/11/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Left_bar_bleue100/100Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Left_bar_bleue57/1000Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Empty_bar_bleue  (57/1000)

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Icon_minitime1Ter 16 Nov - 19:15

gdfgdf
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Icon_minitime1Ter 16 Nov - 19:15

O membro 'Harato Gaekuma' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
Tatsuya Sanade
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Tatsuya Sanade

Mensagens : 89
Data de inscrição : 07/11/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Left_bar_bleue150/150Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Left_bar_bleue283/1000Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Empty_bar_bleue  (283/1000)

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Icon_minitime1Ter 16 Nov - 20:42

"Bolas, só acertei em dois." Diz Tatsuya olhando para trás.

O barulho tinha atraido pelo menos uma dezena de hollows e todos eles corriam na direcção dele.

"Não tenho tempo para tentar outra vez." Pensa ele.

Assim que começa a correr, um saco passa-lhe perigosamente perto da cara. Institivamente tatsuya usa o shunpo para se desviar para a esquerda aterrando perto de uma mina.

"Acho que posso usar isto." Pensa ele pondo-se atrás da mina.

Os hollows continuavam a persegui-lo. Tatsuya olha para trás, a saída não estava longe, se conseguir atrasar o grupo por uns meros momentos conseguiria escapar. Esperou até ao último segundo e assim que os hollows estavam perto o suficiente, Tatsuya usa o shunpo para se afastar da mina.

Hadou nº1 Shou

Um dos maiores hollows parece ter levado um estalo. Completamente enraivecido, o hollow pisa a mina rebentando o grupo. No meio da confusão Tatsuya escapa da sala. Respirando fundo, Tatsuya analiza a nova sala.

"Menos grande, isto vai ser muito difícil." Diz ele levantando a cabeça.

Tatsuya tentou arranjar uma forma de usar as minas contra os Menos.

"Se usar o Sekienton talvez consiga atrair alguns e rebentá-los" Pensa ele. "E aqueles alvos, estão bem la alto não sei se consigo acertar-lhes, mas penso nisso quando desempedir a area."

Primeiro começou a a analizar a area, muitas das zonas tinham pelo menos dois Menos e as que não tinham estavam infestadas de hollows. Finalmente correu contra um punhado de hollows e dois Menos grandes. As duas minas que se encontravam perto do grupo seriam bastante uteis.

"Vamos ver se isto funciona." Pensa ele.

Bakudou nº21 Sekienton
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Icon_minitime1Ter 16 Nov - 20:42

O membro 'Tatsuya Sanade' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 3
Ir para o topo Ir para baixo
Hyumi
Lendários
Lendários
Hyumi

Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Left_bar_bleue300/300Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Icon_minitime1Sex 19 Nov - 1:40

Hyumi logo consegue aprender mais um kido, o que a deixou muito contente, mas sua alegria durou pouco, teria de entrar em outra sala, a sala era escura, parecia a garganta, ela logo pode sentir uma grande pressão espiritual no local, isso pela grande quantidade de menos que haviam no local, passar por lá seria mais complicado, e ela ainda teria de acertar os alvos com o byakurai, e ainda tinha um outro problema, minas, as minas estavam por toda a sala, Hyumi logo percebe pois um menos gigante acabou sendo explodido proximo a mesma.

"Definitivamente o taichou faz as missões tão terriveis quanto as da Kyomi taichou..."

Preparada ela tenta um novo kidou, ela u
tiliza as duas mãos sob uma camada espirtual no ar tenta criar uma grande quantidade de fumaça vermelha.

-Bakudou nº 21 Sekienton!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Icon_minitime1Sex 19 Nov - 1:40

O membro 'Hyumi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 9
Ir para o topo Ir para baixo
Tatsuya Sanade
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Tatsuya Sanade

Mensagens : 89
Data de inscrição : 07/11/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Left_bar_bleue150/150Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Left_bar_bleue283/1000Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Empty_bar_bleue  (283/1000)

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Icon_minitime1Sex 19 Nov - 20:56

Infelizmente o kidou não teve efeito. E o grito atraiu três hollows na sua direcção.

"Bolas, assim não vai dar" Pensa ele. "Tenho de usar as minas bem."

Tatsuya deixou que os hollows se aproximassem e quando estes estavam mesmo à sua frente apontou-lhes a mão.

Hadou nº1 Shou
Hadou nº1 Shou
Hadou nº1 Shou

Os três hollows cairam em cima da primeira mina explodindo. O fumo criado pela mina deu para distrair o menos e os outros hollows enquanto que Tatsuya com o seu shunpo para se afastar deles.

"Vamos ver se desta vez resulta." Pensa ele.

Bakudou nº 21 Sekienton
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Icon_minitime1Sex 19 Nov - 20:56

O membro 'Tatsuya Sanade' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 2
Ir para o topo Ir para baixo
Harato Gaekuma
Vizard
Vizard
Harato Gaekuma

Mensagens : 50
Data de inscrição : 02/11/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Left_bar_bleue100/100Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Left_bar_bleue57/1000Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Empty_bar_bleue  (57/1000)

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Icon_minitime1Sáb 20 Nov - 15:59

dfhdgcfbgcxghcv
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Icon_minitime1Sáb 20 Nov - 15:59

O membro 'Harato Gaekuma' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 10
Ir para o topo Ir para baixo
Tatsuya Sanade
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Tatsuya Sanade

Mensagens : 89
Data de inscrição : 07/11/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Left_bar_bleue150/150Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Left_bar_bleue283/1000Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Empty_bar_bleue  (283/1000)

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Icon_minitime1Sáb 20 Nov - 19:29

O bakudou falhou novamente e sem mais opções para conseguir derrotar o Menos, Tatsuya vê-se forçado a retirar.

"Bolas, podia ter destruído aqueles alvos." Pensa ele usando shumpo para se afastar do grupo. "Não faz mal, n preciso dos pontos extras." Pensa avançando na direcção da saída.

Tatsuya estava quase a conseguir sair quando um Menos se atravessou no seu caminho. Apanhado de surpresa na escuridão Tatsuya tenta mais uma vez usar o seu kidou para evadir os ataques do Menos.

"Raios, é agora ou nunca." Diz ele.

Bakudou nº21 Sekienton
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Icon_minitime1Sáb 20 Nov - 19:29

O membro 'Tatsuya Sanade' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 16
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
Utsuyoumi

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Left_bar_bleue250/250Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Left_bar_bleue854/1000Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Empty_bar_bleue  (854/1000)

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Icon_minitime1Dom 21 Nov - 10:42

OF:

mais uma vez caro shinigamis... bos sorte para a aula...

____________________



Harato: erm... mesmo que tivesses conseguido o valor no dado não iria considerar o post...escreve as tuas acções...


Tatsuya: finalmente conseguiste fazer o sekientou.... segue para a parte final.


Hyumi : Ainda não foi desta amiga.... continua =)
Ir para o topo Ir para baixo
Tatsuya Sanade
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Tatsuya Sanade

Mensagens : 89
Data de inscrição : 07/11/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Left_bar_bleue150/150Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Left_bar_bleue283/1000Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Empty_bar_bleue  (283/1000)

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Icon_minitime1Dom 21 Nov - 14:44

Desta ver o kidou funcionou na perfeição. Uma nuvem de fumo cobre a passagem deistraindo todos os hollows na proximidade.

"Perfeito." Diz ele baixinho.

Com o seu shunpo, Tat suya passa agilmente pelo Menos em direcção à saída. Uma vez fora da nuvem, Tatsuya olha para cima e um alvo flutua um pouco por cima da cabeça de um Menos distaido pela nuvem.

"Se calhar ainda consigo destruir aquele." Pensa ele.

E sem parar de correr aponta com os dedos para o alvo.

Hadou nº 4: Byakurai

Deixou que o seu fuko-Taichou decidisse se tinha acertado ao não e sem pensar passou pela porta branca.

Ao entrar a luz no interior da sala cegou Tatsuya por uns segundos antes dos seus olhos se habituarem. Assim que já conseguia ver reparou na saída.

"Isto parece facíl." Pensa ele.

Mas assim que dá o primeiro passo na sala os anjos começam a atacar. Graças ao seu shunpo, Tatsuya, consegue desviar-se dos primeiros ataques. Mas os anjos eram muito rápidos e perseguiam-no incansávelmente. Tatsuya apenas tem tempo para por ambas as mãos no chão.

Bakudou nº21 Sekienton

A nuvem de fumo vermelho invade a sala. Mas os anjos não parecem impressionados. Continuavam a voar para dentro e para fora da nuvem, atacando cegamente. Tatsuya estava a ter dificuldades em conseguir desviar-se de tantos ataques.

"Bolas." Pensa ele. "Se não me despachar ainda acabo morto."

Nessa altura Tatsuya teve uma ideia. Virou-se de costas para a porta e encostou a mão ao peito.

Hadou nº1 Shou

A força do seu próprio kidou empurrou-o na direcção da saída e este aterra a poucos metros da saída. Mas ter utilizado o kidou tão perto de si mesmo tinha-o deixado sem folego.

"Se calhar não foi a melhor ideia que já tive." Pensa ele levantando-se.

Os anjos já se aproximavam e sem perder mais tempo Tatsuya enconsta novamente as mão ao chão.

Bakudou nº21 Sekienton

Um segunda nuvem de fumo serve de proteção até que ele chega a porta e finalmente completa o treino.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Icon_minitime1Dom 21 Nov - 14:44

O membro 'Tatsuya Sanade' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 12
Ir para o topo Ir para baixo
Harato Gaekuma
Vizard
Vizard
Harato Gaekuma

Mensagens : 50
Data de inscrição : 02/11/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Left_bar_bleue100/100Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Left_bar_bleue57/1000Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Empty_bar_bleue  (57/1000)

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Icon_minitime1Dom 21 Nov - 17:52

~ Harato Gaekuma ~






Após tentativas infrutíferas, Harato estava demasiadamente cansado. Os Menos aina haviam meio que contríbuido para o estado de Harato, que havia se enfurecido e feito tentativas frustrantes. Encontrava-se apoiado em um de seus joelhos, com as costas apoiadas na parede. Estava ofegante e escorria uma linha de sangue pelo canto de sua boca. Estava parcialmente oculto dos Menos, pois os próprios estavam em uma posição que impedia Harato de ser visto de quase todos os ângulos.



"Mas que merda! A situação está quase crítica! Estou exausto, quase sem forças e motivação para continuar. Meu objetivo está claro para mim, mas o meu estado me impede de ficar calmo e tranquilo. Eu poderia muito bem atravessar a sala somente com o SHunpo, mas seria difícil desviar de todos os Menos. Já sei, vou esperar e tentar destruir os alvos de um ângulo em que eu possua espaço ara recuar. Por enquanto ainda tenho isto para sobreviver."



-Mas que droga! Minhas possibilidades foram reduzidas considerávelmente. Só me resta pouca coisa para fazer! Hadou n°4, Byakurai! - Harato sussurava para sí mesmo, e depois lançar o Hadou. Mal soube de seu resultado, nem soube se funcionou, mas correu para outro canto e desviar-se da atenção dos Menos.


-Pelo menos eles são irracionais, se não eu tava morto! Hadou n°4, Byakurai! - Novamente mira em um dos alvos flutuantes e corre sem saber do sucesso de seu Hadou.





~ ~ ~ ~ ~ ~


Última edição por Harato Gaekuma em Dom 21 Nov - 20:20, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Icon_minitime1Dom 21 Nov - 17:52

O membro 'Harato Gaekuma' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 7

--------------------------------

#2 'd20' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
Hyumi
Lendários
Lendários
Hyumi

Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Left_bar_bleue300/300Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Icon_minitime1Seg 22 Nov - 3:59

Hyumi falha na execussão do Kidou justamente quando um menos estava na sua frente.

"M-merdaa!"

Por sorte o menos acabou ativando uma mina que o explodiu, Hyumi acabou sendo arremessada para tras, caido de bunda no chão, e mais uma vez a sorte esta do seu lado pois ela não caiu em cima de uma mina por pouco.

"Isso foi perigoso...divertidooo!!!"

Logo ela avista um alvo enquanto ainda estava no chão, ela se levantou rapidamente atingindo o alvo com o Byakurai, começou a correr mas haviam muitos menos a frente,teria de prepara o
kidou novamente, utilizando as duas mãos sob uma camada espirtual no ar tenta criar uma grande quantidade de fumaça vermelha.

-Bakudou nº 21 Sekienton!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Icon_minitime1Seg 22 Nov - 3:59

O membro 'Hyumi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 11
Ir para o topo Ir para baixo
Dokueki Temba
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Dokueki Temba

Mensagens : 18
Data de inscrição : 07/11/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Left_bar_bleue100/100Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Left_bar_bleue64/1000Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Empty_bar_bleue  (64/1000)

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Icon_minitime1Ter 23 Nov - 1:55

Dos dedos de Dokueki uma faisca aparece, mas nada e projectado.

" Tenho que me concentrar mais !!!! "

Dokueki mira com mais convicçao para o alvo.

- Vamos la!!!!

Concentrando sua reiatsu na ponta de seus dedos grita,

-Hadou nº4. Byakurai!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Icon_minitime1Ter 23 Nov - 1:55

O membro 'Dokueki Temba' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 3
Ir para o topo Ir para baixo
Dokueki Temba
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Dokueki Temba

Mensagens : 18
Data de inscrição : 07/11/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Left_bar_bleue100/100Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Left_bar_bleue64/1000Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Empty_bar_bleue  (64/1000)

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Icon_minitime1Ter 23 Nov - 1:58

Novamente, nada saia dos dedos de Dokueki, o que o fazia ficar mais nervoso.

" Como e que quero poder? Se nem este Kido consigo fazer? "

Dokueki fecha seus olhos, e lentamente respira, tirando tudo de sua cabeça, e num instante, levanta seu braço apontando em direcçao ao alvo,

" Eu tenho esse poder!! "

-Hadou nº4. Byakura!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Icon_minitime1Ter 23 Nov - 1:58

O membro 'Dokueki Temba' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 14
Ir para o topo Ir para baixo
Hyumi
Lendários
Lendários
Hyumi

Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Left_bar_bleue300/300Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Icon_minitime1Sáb 27 Nov - 0:08

Hyumi falha na execussão do Kidou novamente, freiando seu andar antes de pisar em uma mina, deu um giro rápido e avista outro alvo, ela logo lança outro Byakurai,ode o alvo, mas logo um menos parou a sua frente, a pressão espiritual dele era grande.

-Opa...

ele atira um cero na mesma que um um salto giratorio escapa por pouco, o cero do menos explode mais uma mina, e também atrai a atenção de outros menos.

"Carambaaaa, se antes foi perigoso...imagina agoraa...isso está ficando rotina...eu por pouco não morrer em um treino..."

Utilizando as duas mãos sob uma camada espirtual no ar ela tenta novamente criar uma grande quantidade de fumaça vermelha.

-Bakudou nº 21 Sekienton!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Icon_minitime1Sáb 27 Nov - 0:08

O membro 'Hyumi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 19
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
Utsuyoumi

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Left_bar_bleue250/250Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Left_bar_bleue854/1000Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Empty_bar_bleue  (854/1000)

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Icon_minitime1Sáb 27 Nov - 12:24

OF:


Nota Tatsuya: 20 = 10 de kidou + 10 de rank

Hyumi:
conseguiste o sekientou, segue para aparte final =)

Harato: acho que finalmente existe um shinigami com menos sorte nos dados que eu mesmo =x...não desistas...continua...

Temba: conseguiste o byakurai, continua para o sekientou


___________________

lembrando só que na parte final das portas não é preciso lançar dado nenhum...basta narrar o que aconteceu.

=)
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Left_bar_bleue300/300Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Icon_minitime1Seg 29 Nov - 20:30

Era uma noite maravilhosa para a Reika... Uma noite com um Luar que ilumina até a mais escura das escuridões...

-Ahhhh! Uma noite com um luar tão belo... até dá vontade de relaxar... É pena que a aula de hoje seja uma maratona...

O Taichou Yui cemeça a falar...

Citação :

-Boa noite shinigamis? Iremos começar mais uma aula a qual será uma grande maratona! A aula de Kidou será realizada numa grande área, contendo 4 leveis, sendo dividido em 2 categorias, 2 hadou e 1 Bakudou , nesta aula não será permitido o uso de zanpakutou, nem de hakuda.. Apenas Shunpo e Kidou...


-Uhmmm... Boa!! Uma aula em que podemos combinar kidous e shunpo! Perfeito! Só mesmo o Taichou Yui para ter estas ideias geniais!!

Reika, juntamente com os outros shinigamis, dirigiu-se para o 1º Level... Era uma grande jaula... Isto é, um grande e escuro campo rodeado por grades de alto a baixo... Apenas se via a luz do luar...

-Uau! Sinistro... E aqueles ruídos... Adrenalina!!! Não vejo hora de começar...

Reika entra... E quando já não via a entrada, persegui um ruído que à algum tempo a incomodava... Quando descobriu a origem do ruído, Reika ficou sem palavras...

-... O que raio...

Um Hollow gigantesco estava a produzir o ruído... Reika, sem pensar duas vezes, foco a sua energia...

-Hadou #1, Shou!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Icon_minitime1Seg 29 Nov - 20:30

O membro 'Ryo Okeanosu' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 17
Ir para o topo Ir para baixo
Dokueki Temba
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Dokueki Temba

Mensagens : 18
Data de inscrição : 07/11/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Left_bar_bleue100/100Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Left_bar_bleue64/1000Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Empty_bar_bleue  (64/1000)

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Icon_minitime1Qua 1 Dez - 15:29

Conseguindo fazer o kido na perfeiçao, Dokueki se apressa para a porta que dava para a terceira sala.
Abrindo esta seus olhos ficam abertos de espanto, ao ver uma sala enorme, cheia de menos grande, e novamente com alvos oscilando de um lado para o outro agarrados a baloes.

" SHIHSIHSIHIS esta sala vai ser divertida!!! "

Pensava Dokueki enquanto fazia um sorriso. Rapidamente um menos se aproxima, começando a criar a energia na boca para um cero.
Dokueki da um passo a tras, e colocando suas maos no chao, da um sorriso olhando para o Menos.

- shishishi, agora voçe me ve....

-Bakudou n°21, Sekienton!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Icon_minitime1Qua 1 Dez - 15:29

O membro 'Dokueki Temba' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 14
Ir para o topo Ir para baixo
Harato Gaekuma
Vizard
Vizard
Harato Gaekuma

Mensagens : 50
Data de inscrição : 02/11/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Left_bar_bleue100/100Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Left_bar_bleue57/1000Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Empty_bar_bleue  (57/1000)

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Icon_minitime1Qua 1 Dez - 17:42

~ Harato Gaekuma ~







Harato estava demasiadamente atrasado. Faltava pouco tempo para acabar o prazo curto para realizar o teste. Não acreditara que poderia sofrer um azar tão grande em tão pouco tempo. Seu cançasso era demasiadamente grande, mas algo ainda o motivava. Seu espírito parecia que acordava para a verdadeira luta, enquanto sua mente tentava priva-lo de maiores danos. Sua excitação para com a situação que acabara de surgir, era tamanha. Parecia que sua mente comtemplava a cena do alto, como um expectador, enquanto seu espírito tomava conta de seu corpo e se manifestava de tal modo, que implacávelmente começara a confiar nisso.


"Que sensação é esta? Parece que meu instinto está reagindo a esta situação de uma forma implacável! Não é um super-ego, uma dupla personalidade, sou eu! Mas, por que parece que eu estou fora de meu corpo? Eu não sei, mas parece que tem mais alguém, mais alguma coisa?! Agora não interessa! Tenho que aproveitar que fiquei inspirado!"


-Vamos ver o que vocês acham disto! Hadou n°4, Byakurai! - Harato mirava de um ângulo privilegiado o alvo que flutuava, e seu raio saíra ferozmente de sues dedos atingindo e destruindo violentamente o alvo. Isto chamara a atenção de Menos que estavam muitos próximos aos alvos. Eles, com sua monstruosidade natural, viraram intintivamente, avançando. Harato não se intimidara com a situação, e continuava a agir.


-Agora é para valer! Bakudou n°21, Sekienton! - Harato, pela primeira vez desde que entrara na sala da terceira etapa, sentiu a nuvem de fumaça vermelha, contendo a sua Reiatsu, o envolver e oculta-lo por completo. Aproveitando-se da situação, dirigiu-se próximo a saída.


"Agora vou ficar próximo a saída e tentar destruir só mais um alvo, para depois paratir para a última etapa. - Utilizando seu Shunpo, passava por entre as bases dos Menos Grandes rápidamente, até chegar a outro canto onde os Menos não podiam detectá-lo se Harato se mantivesse parado.





~ ~ ~ ~ ~ ~


Última edição por Harato Gaekuma em Qui 2 Dez - 0:56, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Icon_minitime1Qua 1 Dez - 17:42

O membro 'Harato Gaekuma' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 13

--------------------------------

#2 'd20' : 20
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Left_bar_bleue300/300Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Icon_minitime1Qua 1 Dez - 17:44

Reika projectou o Hollow com uma força que ela não esperava, principalmente por ele ser tão grande...

-... Ahahahah! Seja grande ou pequeno, nenhum Hollow escapa ao meu poder! Muahahahah! Ups! Um bocadinho de mais...

Dois Hollows aproximam-se por detrás da Reika...

-Vocês os dois... Acham que ainda não dei pela vossa presença?

Os dois Hollows saltam em direcção à Reika...

-Tsc... Se eu mandei um tão grande pelo ar, o que acham que faço com vocês? Hadou #1, Shou!

Os dois Hollows são projectados com uma força tal que a Reika perde-os de vista...

-Ahahah! Chego a ter pena deles... Ups! Distrai-me! É melhor ir para o próximo nível...

Reika correu em direcção à porta que a levava para o nível dois... Quando chegou lá teve uma pequena surpresa...

-Olha, olha! Quem é que está aqui! Vocês não foram projectados sei lá para onde?

Eram os dois Hollows que tentaram atacar a Reika anteriormente...

-Ahahahah! O que julgam... que me podem derrotar agora?

Os Hollows saltam contra a Reika, mas vindos de duas direcções diferentes...

-Tsc... Lá por atacarem da esquerda e da direita, não quer dizer que me consigam acertar...

Reika levantou as duas mãos...

-Se é assim que querem... Hadou #1, Shou!

Novamente, os dois Hollows foram projectados para os confins da jaula...

-Ahahahah! Enfim... Lá vou eu para o próximo nível...

Reika passa para o segundo nível...

-... Este deve ser o nível do chão minado... Realmente está bem feito... O objectivo aqui é chegar ao outro lado, sem que eu expluda pelo caminho, destruindo todos os alvos possíveis com o byakurai... Simples...

Reika sabia que ia ser simples desvia-se das minas, pois sabia a localização exacta de cada uma graças à sua percepção das energias dos elementos... o mais difícil seria acertar nos alvos com os sacos a mexerem-se por todo o lado...

-Uhm... No meio da sala parece ter um bom sitio de apoio... sem minas... só tenho de chegar lá sem falar nenhum saco explodir e causar uma reacção em cadeia... Bem, lá vou eu... Shunpo!

Reika acelera... e segundos depois um saco vem na sua direcção...

-Ahahah! Hadou #1 ,Shou!

O saco foi projectado, e a Reika continua o seu caminho... Agora vinham dois na sua direcção...

-Dois? Canja! Hadou #1, Shou!

Os dois sacos foram projectados, mas Reika quase calcou uma mina...

-Shis! Os sacos distraíram-me! Quase fui desta para melhor!

Finalmente Reika chega so centro da sala...

-Oba! Agora é só mirar e destruir os alvos... Hadou #1, Shou!

Reika projectou um saco que passava mesmo à sua frente...

-Uhm... Tenho quatro alvos... Consigo destruir facilmente dois com cada mão... O problema são os sacos de pólvora... E o tempo... só tenho um minuto... Não há tempo a perder! Lá vai...

Reika, com as duas mãos, faz duas, bem diga-mos pistolas, com os dedos e aponta para os alvos...

-Ok... Tenho de lançar quatro vezes o Byakurai... Hadou #4, Byakurai! Hadou #4, Byakurai! Hadou #4, Byakurai! Último... Hadou #4, Byakurai!

Quatro raios percorriam a sala em direcção dos alvos...

off: Mudei o nome de Ryo Okeanosu para Reika Tethys


Última edição por Reika Tethys em Qui 2 Dez - 0:58, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Left_bar_bleue300/300Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Icon_minitime1Qua 1 Dez - 17:47

off: Por algum motivo, não apareceu o lançamento dos dados... Peço desculpa pelo incomodo... Aqui vão os dados relativos ao meu post anterior!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Icon_minitime1Qua 1 Dez - 17:47

O membro 'Ryo Okeanosu' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 11

--------------------------------

#2 'd20' : 2

--------------------------------

#3 'd20' : 14

--------------------------------

#4 'd20' : 17
Ir para o topo Ir para baixo
Dokueki Temba
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Dokueki Temba

Mensagens : 18
Data de inscrição : 07/11/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Left_bar_bleue100/100Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Left_bar_bleue64/1000Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Empty_bar_bleue  (64/1000)

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Icon_minitime1Sex 3 Dez - 3:39

Um pequeno fumo sai das maos de Dokueki, deixando este a olhar para suas proprias maos espantado,...

" MAS QUE???...."

Derrepente sente uma reiatsu forte ser projectada em sua direcçao, e olhando para cima observa o Cero que o Menos tivera disparado.

- Que droga!!!

Dokueki num movimento rapido consegue se desviar do Cero, e meio agachado, com suas maos no chao observa o menos, que lentamente se virava, seguindo Dokueki preparando outro ataque.

" Que droga!!! Que droga!!! "

Dokueki olha para suas maos enquanto as coloca, com convicção, novamente apoiadas no chao.

- Vamos la!!! Resulta!!!

-Bakudou n°21, Sekienton!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Icon_minitime1Sex 3 Dez - 3:39

O membro 'Dokueki Temba' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 3
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Left_bar_bleue300/300Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Icon_minitime1Sex 3 Dez - 10:41

-... Só acertei em dois dos quatro alvos... Bem, é melhor que nada...

Reika segue caminho para o próximo nível, desviando-se dos sacos e das minas...

-Ok, nivel três... Está cheio de Menos Grande!! ...Ahahahah! É clrao que... eu já sabia, afinal aqui é para usar o Senkienton...

Reika parecia um pouco nervosa...

-Menos Grande... Bem, os explosivos... Que os Menos estão sempre a calcar... São fáceis de desviar... o problema é destruir os alvos sem que eles me vejam...

Enquanto Reika falava, um Menos Grande notou a sua presença e veio a trás dela...

-Oh, não! Ainda não estava pronta para fazer o Sekienton... Mas que raio está ele a fazer agora?

O Menos Grande estava a preparar um Cero...

-Cero??? Bolas tenho de fazer já o Sekienton!!

Reika concentra energia nas suas mãos, toca no chão e diz...

-Bakudou #21, Sekienton!

O Cero do Menos Grande estava quase pronto...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3   Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3 - Página 4 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Kidou- Teste de Nivel 1, 2 e 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» * Kidou Artes Demoniacas* Kidou de Nivel Avançado Hadou nº 73 Souren Soukatsui!
» \\Treino Interno de kidou// Kidou de alto nivel
» *** Área de teste das amostras ***
» Kidou Artes Demoniacas Bakudou nº 37
» Aula interna de Kidou - Hainawa
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Atenção Membros :: Histórico de Treinos, Missões e Tramas. :: Histórico de treinos-