Versão 3.0 - Time Break
*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo ***

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Kyomi Watanabe
Lendários
Lendários
Kyomi Watanabe

Mensagens : 204
Data de inscrição : 28/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Left_bar_bleue300/300*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Left_bar_bleue1000/1000*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Empty
MensagemAssunto: *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo ***   *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Icon_minitime1Qui 22 Jul - 14:09

Era uma bela manhã, aproximadamente as 6 da manha, sendo assim bem cedo, Kyomi com certeza fora novamente a primeira a adentrar a sala, estava cansada... Mas queria fazer o quanto antes esse treino...

“Que dia é esse? Será que ficará tão belo quanto uma manhã de primavera?” Pensava sem ao menos ver a figura do sol brilhar em meio ao céu, ainda era muito cedo...

Naturalmente, começa a arrumar o local para a prova... E aos poucos os alunos vão chegando, rastejando, bocejando,a expressão de sono era muito cômica...

- Bom dia a todos! Estamos uma aula bem avançada, sei que será difícil ver novatos por aqui mas, mantenho as esperanças... Como castigo por atraso... Terão de aquecer 10 minutos a mais, então quem for chegando, quero que dêem o máximo de voltas que conseguirem no nível 5 do shunpo... Durante 20 minutos pois eram 10 e somaram por causa do atraso!

Depois de muito se aquecerem Kyomi chama os alunos e logo explica a tarefa do dia...

- Temos hoje 3 níveis a serem alcançados, não será fácil, e sei que a maioria aqui esta ciente de que as aulas de hohou não costumam ser fáceis mesmo... Já treinamos equilíbrio, controle da reiatsu, velocidade que é a prioridade e sempre em todas as aulas arriscadas a questão de sobrevivência... O treino de hoje será sacrifício...

Ninguém entende muito o que a taichou queria dizer mas a palavra não soava muito bem.. Afinal sacrificariam o que?

- Numa batalha, as vezes nos deparamos com a questão de... Morrer ou viver desmembrado, ou as vezes, viver e saber que foi sua culpa a morte de alguém querido... Temos que treinar o psicológico para as escolhas, e isso, os sakurianos tem obrigação a fazer todos os dias nos treinos internos, agora todos aqui, terão de esforçar-se a controlar a reiatsu, a ter velocidade e estar pronto para um sacrificio... Lembrando que, se ferirão obviamente, se algo sair do controle, o esquadrão de cura – tulipa – cuidará dos ferimentos, e se caso precisar de alguma reconstituição, o metal existe pra isso, mas morte não ocorrerá... Ao menos eu acho!

Enfim, agora sim explica a realização da tal tarefa tenebrosa:

- Tarefa: Alcançar a velocidade, a pista tem lâminas acionadas para quem passar no nível abaixo de 5, a certa parte da pista, aproximadamente uns 200 metros depois o nível terá que ser o 6 caso contrário as Lâminas varrerão todo o percurso, e vocês irão obrigados a continuar, mais a frente uns 350 metros depois, o nível 7 e no fim, estará lá ao fundo algo que vc precisa, ou gosta... Para conseguir salvar o que tanto precisa, terá que voltar o percurso inteiro no nível 7... Aqui na chegada eu os encontro e libero o prêmio... Lembrando que não terá como escapar das lãminas, elas estão por todo o espaço da pista, se sair da pista, estará pondo em risco o que tanto lhe importa a frente... Deixará de salvar algo sem nem ao menos saber o que é? Terá de ao menos chegar ao fim e daí resolver sacrificar-se ou não... No caso é opcional...

___________

Off: Esta aula ta bem jogos mortais... U.U Bem, vamos a seqüência de dados...

1º dado: 12
2º dado: 14
3º dado: 15


Chegando ao fim, é só voltar pela pista sem utilizar dados...

Bônus:
- o primeiro a postar ganhará + 3 nos dados... (podedo escolher apenas um dos 3 dados lançados para abater o valor extra).

Chances:
- Não vou determinar chances, apenas respeitem a ordem no tópico, posta e espere mais alguém postar...

Narração: quero que narrem desde quando chegou a aula, o que escutou a capitão, o que pensaram relativo a isso, como fizeram o aquecimento, como se saíram na pista (levando em relação aos dados), como ficou os ferimentos, se continuaram ou não, o que encontraram no final da pista que necessitaria muito de salvar... E como voltou...

Pontos:


Narração: 15 pontos no total máximo.
Tarefa da aula: cada nível conseguido se consegue 5 pontos...

Total máximo da aula: 30 pontos...


PS: É Proibido o uso de Kidous em geral (tanto hadous quando bakudous), também zanpakutou, apoie-se apenas na velocidade!

Então é isso, boa sorte galera...
Ir para o topo Ir para baixo
kuro
Lendários
Lendários
kuro

Mensagens : 390
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Left_bar_bleue300/300*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Left_bar_bleue1000/1000*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Empty
MensagemAssunto: Re: *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo ***   *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Icon_minitime1Qui 22 Jul - 15:05

Kuro chega ao local da aula e prestava atenção nas instruçoes de Kyomi . Quando a ela acaba kuro se levanta e vai até ela.

-Kyomi gostaria de saber se posso fazer a aula para treinar minhas habilidades.

Kuro esperava a resposta atencioso.
Ir para o topo Ir para baixo
Jason Grace
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
avatar

Mensagens : 7
Data de inscrição : 03/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Left_bar_bleue100/100*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Left_bar_bleue15/0*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Empty_bar_bleue  (15/0)

*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Empty
MensagemAssunto: Re: *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo ***   *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Icon_minitime1Qui 22 Jul - 21:21

chego a aula cedo vejo a explicaçao da capitã então como eu tinha
treinado com ela rapido me concentro e dividu minha reiatsu e saiu
correndo pelo campo vejo umas laminas aumento a força da minha reiatus passando pelas laminas mais afrente vejo mais laminas passando por elas no ultimo passe vejo laminas numa velocida eu me concentro rapido liberto quatro quintos da minha reiatsu acim passando pelas laminas na volta faço a mesma coisa so que dessa vez usso toda minha reiatsu para passar das laminas mais rapido ao chegar falo:
-cansei vou me centar um pouco ta
e me sento no chão
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Empty
MensagemAssunto: Re: *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo ***   *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Icon_minitime1Qui 22 Jul - 21:21

O membro 'kimura' realizou a seguinte ação: lançar dados

#1 'd20' : 4

--------------------------------

#2 'd20' : 6

--------------------------------

#3 'd20' : 8
Ir para o topo Ir para baixo
Kyomi Watanabe
Lendários
Lendários
Kyomi Watanabe

Mensagens : 204
Data de inscrição : 28/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Left_bar_bleue300/300*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Left_bar_bleue1000/1000*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Empty
MensagemAssunto: Re: *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo ***   *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Icon_minitime1Sáb 14 Ago - 19:56

Off:

Hikari-san anjinho bondoso, agradeço a ajuda aqui...

Kimura-san... Os nivéis são por etapas, pra chegar no nivel 6 é necessário ter feito a aula de nivel 1 até o 5, as anteriores a esta entende... Portanto seu post será desconsiderado...

Kuro, fique a vontade para postar aqui...

^^
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Left_bar_bleue200/200*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Left_bar_bleue724/1000*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Empty_bar_bleue  (724/1000)

*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Empty
MensagemAssunto: Re: *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo ***   *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Icon_minitime1Seg 23 Ago - 0:11

Eu chego em mais uma gloriosa aula de Shumpo,
como sempre não me importei com as armadilhas citadas depois de meu treinamento... Alguns minutos atraz eu cheguei na aulasem alegria nem nada, eu só escuto algumas regras antes e começo o aquecimento, a pista era boa, não avia buracos nem nada para interromper a corrida, então começo a correr com meu shumpo maximo até completar 10 voltar... Depois de estar um pouco exausto eu a capitão Kyomi chama nós para dar mais algumas regras, só que dessa vez a adrenalina iria começar... Eu fui o primeiro a parar de correr e ir escutar o que a capitã o sugeria... Kyomi diz que averiam algumas armadilhas e teriamos que passar do nivel 5 para pode-mos proceguir
, eu arregalei os olhos e pensei:
- A aventura está prestes a começar...
Eu não deixei a capitã terminar de falar e já parti pra cima da pista de corrida, eu usei a shumpo no máximo mas não consegui passar do nivel 5 da minha shumpo...
Comecei a colocar mais reatsu nos pés e pegar mais equilibrio neles deixando-os mais leves, comecei a pegar só mais um pouquinho de velocidade mas apareceu uma lança raspando em meu braço rasgando minha blusa e fazendo ferimentos leves pelo meu braço. Perdi velocidade na hora e começaram a aparecer um monte de lanças, uma apareceu na minha frente e quase acerta meu rosto, quando eu dei um passo para traz outra lança aparece rasgando a parte de traz da minha blusa... Eu tirei a blusa do corpo e fiquei sem nada por baixo, enrrolei a blusa na minha mão e quebrei a lança na minha frente, começei a correr novamente, todas as lanças que apareciam eu quebrava com minha mão, quando apareceu uma curva eu perdi o equilibrio e escorreguei e bati na parede, no que eu bati na parede uma lança subiu e ferio meu ombro, na hora eu gritei de dor mas quebrei a lança me levantei e voltei a correr...
- Droga! Agora eu fiquei bravo, eu vou passar nessa prova nem que eu morra...
Eu comecei a quebrar as lanças que apareciam na minha frente, concentrei minha reatsu e peguei mais velocidade sobre meus pés...
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Empty
MensagemAssunto: Re: *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo ***   *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Icon_minitime1Seg 23 Ago - 0:11

O membro 'Yoshiro Hanakimi' realizou a seguinte ação: lançar dados

#1 'd20' : 14

--------------------------------

#2 'd20' : 13

--------------------------------

#3 'd20' : 8
Ir para o topo Ir para baixo
Kyomi Watanabe
Lendários
Lendários
Kyomi Watanabe

Mensagens : 204
Data de inscrição : 28/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Left_bar_bleue300/300*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Left_bar_bleue1000/1000*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Empty
MensagemAssunto: Re: *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo ***   *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Icon_minitime1Qua 1 Set - 17:59

Yoshiro... poste novamente, precisa de mais 1 dado bom apenas... e ainda tem +2 como base bônus nos dados...

On: Yoshiro estava indo muito bem, seguia a pista com cautela e velocidade, porém quase no fim, um desvaneio de sua parte, o fez tropeçar e ferir o pé esquerdo, 3 lanças o perguraram de uma vez, eram lanças finas, afiadas... o que o fez sentir muita dor, não daria tempo pra parar, tinha que seguir e ver o que tinha no final da pista e assim ele fez... continuou...

- Esta chegando, depressa!

A velocidade caiu um pouco mas ao longe, dava para ver a pista chegando ao fim... ao longe dava para ver uma pessoa amarrada com os pés próximos de algo corrosivo...

- Vai se surpreender quando ver... Quanto mais demora a terminar o percurso, mas perto do liquido sua irmã chegará... - ao dizer Yoshiro se dá conta que estava falando de Naoko... ela seria o sacrificio...

"Vamos lá Yoshiro-kun!"
Ir para o topo Ir para baixo
Yamoto Hazori
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
Yamoto Hazori

Mensagens : 96
Data de inscrição : 03/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Left_bar_bleue100/100*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Left_bar_bleue230/1000*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Empty_bar_bleue  (230/1000)

*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Empty
MensagemAssunto: Re: *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo ***   *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Icon_minitime1Sex 3 Set - 15:25

Yamoto chega a aula, havia poucas pessoas lá na area e então aporoveitou o silencio e começou a se aquecer. Usando seu shumpo nível 5 dava varias voltas pela grande área. Apos fazer mais de 500 voltas começou a treinar seu shumpo.
Yamoto escuta a taichou explicando a aula e logo começa. Ele chega na frente da pista e pensa um pouco:

- Sangue real será derramado, ooh que bom.

Yamoto começa a correr usando shumpo nível 5 sem diminuir nem 1 KM. Uma lâmina corta um pouco o braço de Yamoto, e ele se apressa mais. Ele chega a outra parte do treinamento e seu shumpo está almentando mais, e cortado na perna de raspão. Yamoto começa a rir:

- Kishishishii, ooh sangue real sendo derramado, que felicidade.

Yamoto começa a correr mais e mais rapido.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Empty
MensagemAssunto: Re: *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo ***   *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Icon_minitime1Sex 3 Set - 15:25

O membro 'Yamoto Hazori' realizou a seguinte ação: lançar dados

#1 'd20' : 2

--------------------------------

#2 'd20' : 15

--------------------------------

#3 'd20' : 2
Ir para o topo Ir para baixo
Yamoto Hazori
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
Yamoto Hazori

Mensagens : 96
Data de inscrição : 03/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Left_bar_bleue100/100*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Left_bar_bleue230/1000*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Empty_bar_bleue  (230/1000)

*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Empty
MensagemAssunto: Re: *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo ***   *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Icon_minitime1Sáb 4 Set - 12:33

Yamoto é acertado por uma lança e cai, com a ajuda do esquadrão Tulipa que retiram ele dali, ele tenta novamente.

Yamoto corre entre as laminas mas algumas ainda o acertam, Yamoto se concentra mais em consegui o shumpo nível 6. Ele está determinado a isso.

- Kishishishishi ! Lâminas, lâminas, isso me lembra minha paixão por facas. Kishishishishi

Yamoto começa a agir estranho mas parece que sua velocidade também está almentando. De repente uma lamina acerta sua perna que começa a sangrar.
- Sangue real sendo derramado. ( De repente ele começa a agir estranho novamente). Kishishishisihishi, não posso acreditar nisso, Kishishishishi.

Yamoto começa a almentar mais sua velocidade. Ele passa para o proximo nível, corre entre as laminas, algumas acertam e arranham ele todo. Yamoto e acertado no braço e começa a rir novamente.

- Kishishishishi, mais sangue real sendo derramado. Kishishishi

Ele chega a ultima fase, corre muito mais rapido e ainda continua a levar arranhões.


- Kishishishishi, parece que vou sair meio ferrado daqui, kishishishishi.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Empty
MensagemAssunto: Re: *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo ***   *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Icon_minitime1Sáb 4 Set - 12:33

O membro 'Yamoto Hazori' realizou a seguinte ação: lançar dados

#1 'd20' : 10

--------------------------------

#2 'd20' : 8

--------------------------------

#3 'd20' : 7
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Left_bar_bleue200/200*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Left_bar_bleue724/1000*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Empty_bar_bleue  (724/1000)

*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Empty
MensagemAssunto: Re: *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo ***   *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Icon_minitime1Ter 7 Set - 1:34

OFF: Eu já tenho o shumpo 7, mas vou terminar essa prova para poder ir para o 8...
Yoshiro foi perfurado por 3 lanças, o garoto abafa o grito de dor, ele olha para o ferimento e pensa:
- Você vai dar problema, mas não consiguirá fazer nada com migo...
O Garoto levanta com muita dor na perna, quando ele vê sua irmã amarrada o garoto fica louco, sua reatsu sobe tanto que seu cabelo chega se arrepia deixando ele no modo bruto(modo forte ou como eu não gostaria de dizer mas, modo demoniaco), o jovem sai correndo quebrando todas as lanças e com seu pé doendo, lagrimas saem de seus olhos de dor e sofrimento, mas ele já tinha sofrido mais que aquilo e consegue superar...
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Empty
MensagemAssunto: Re: *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo ***   *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Icon_minitime1Ter 7 Set - 1:34

O membro 'Yoshiro Hanakimi' realizou a seguinte ação: lançar dados

'd20' : 13
Ir para o topo Ir para baixo
Kyomi Watanabe
Lendários
Lendários
Kyomi Watanabe

Mensagens : 204
Data de inscrição : 28/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Left_bar_bleue300/300*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Left_bar_bleue1000/1000*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Empty
MensagemAssunto: Re: *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo ***   *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Icon_minitime1Qua 8 Set - 14:40

Off: Yoshiro, level 8 concedido... tirou 13 do d20 e tinha +2 a serem somados, no total, tem o valor de 15 o que pedi na postagem inicial foi alcançado...

nota: 25 pontos...


Posta muito bem, tem alguns errinhos de português o qual eu creio que irá melhorar...


On: Yoshiro fica abismado ao ver sua irmã no fundo da pista, amarrada prestes a derreter... Realmente o sentimento entre eles era tão forte que, ele nem mesmo viu, que o caldo era totalmente falso... que era tudo feito por um progetor de fundo, que nem mesmo sua irmã estava lá, era um boneco feito pra ficar igual... Muito menos notou que Kyomi não seria capaz de colocar em risco algo que ele gostava muito...

Yoshiro corre desesperadamente para chegar ao fim, supera sua velocidade, chega perto de Kyomi com ódio, furiosamente estava irreconhecivel...

- Ótimo treino Yoshiro-san.. - Kyomi aperta o botão e tudo lá ao fundo some... - Cuide de seus ferimentos... precisa de ajuda em algo? - Dizia sorridente e dócil como sempre foi...


Off²: Yamoto-san... não anda tendo sorte... Bem, tem um dado considerável, o do nivel 8 mas como não pode pular de nivel... Jogue apenas 2 dados, 1 pro primeiro e outro pro 3 nivel, lembrando que ainda tem os 3 pontos de narração concedidos... Boa sorte...
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Left_bar_bleue200/200*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Left_bar_bleue724/1000*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Empty_bar_bleue  (724/1000)

*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Empty
MensagemAssunto: Re: *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo ***   *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Icon_minitime1Qua 8 Set - 14:51

Yoshiro termina a prova e vê que sua irmã era apenas um boneco com progetores em volta, o garoto se senta no chão e diz:
- Eu estáva tão furioso, que nem ao menos pude perceber que não eras minha irmã...
O garoto levanta a cabeça e diz para Kyomi:
- Obrigado pela força, apesar que sofri nessa corrida contra o tempo...
O jovem coloca a mão em seu ferimento e diz:
- Chiyudou...
Seu ferimento se cura rapidamente... O jovem levanta e caminha até Kyomi. Chegando até ela, ele diz:
- Obrigado mesmo Kyomi-Taichou...
Ir para o topo Ir para baixo
Kyomi Watanabe
Lendários
Lendários
Kyomi Watanabe

Mensagens : 204
Data de inscrição : 28/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Left_bar_bleue300/300*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Left_bar_bleue1000/1000*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Empty
MensagemAssunto: Re: *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo ***   *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Icon_minitime1Qua 8 Set - 15:03

Kyomi dá um sorriso para Yoshiro e pergunta...

- Sinceramente, achou que eu teria coragem de colocar em risco a vida de sua irmã????

Abaixou um pouco a cabeça, anotando algumas coisas em sua pranchetinha...

- Não precisa agradecer, espero te ver na próxima e ultima aula de shunpo que ministrarei aos shinigamis fora de Sakura...

Faz um sinal de Ok, e dá as coisas...

- Bye Yoshiro-kun... boa sorte!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Left_bar_bleue200/200*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Left_bar_bleue724/1000*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Empty_bar_bleue  (724/1000)

*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Empty
MensagemAssunto: Re: *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo ***   *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Icon_minitime1Qua 8 Set - 15:09

Yoshiro faz uma cara e diz:
- Não sei, do jeito que você é meio doidinha né?(zoa)
Yoshiro brincou um pouco com Kyomi, logo ela diz algumas coisas para o garoto sobre a próxima aula, ele responde a ela:
- Ok então, e outra coisa, OBRIGADO, você merece ouvir isso ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kyomi Watanabe
Lendários
Lendários
Kyomi Watanabe

Mensagens : 204
Data de inscrição : 28/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Left_bar_bleue300/300*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Left_bar_bleue1000/1000*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Empty
MensagemAssunto: Re: *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo ***   *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Icon_minitime1Qua 8 Set - 15:26

Kyomi acena positivamente pra ele e dá um sorriso bem radiante...

- Agradeço o carinho...

E some na frente dos olhos dele...

"Evitar laços pois isso pode me evitar problemas... " - Era um de seus lemas... um tanto loucos, mas tinha alguma razão por tras disso... Kyomi estava realmente longe...
Ir para o topo Ir para baixo
Yamoto Hazori
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
Yamoto Hazori

Mensagens : 96
Data de inscrição : 03/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Left_bar_bleue100/100*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Left_bar_bleue230/1000*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Empty_bar_bleue  (230/1000)

*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Empty
MensagemAssunto: Re: *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo ***   *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Icon_minitime1Qui 9 Set - 16:35

Yamoto fica constrangido com sua perca várias vezes e a raiva começa a possuir seu corpo, mas Yamoto pretende não sair do controle por motivos próprios.

- Orah, orah. Isso está ficando mais dificil do que pensei.

Yamoto recebe a explicação da taichou que deixa seu treinamento mais fácil. Então ele começa a tentar mais vezes, não pretende perder essa aula, é muito importante para o seu treinamento secreto.

- Bem vamos lá. Diz Yamoto sério.

Yamoto começa a passar das lanças sem olhar para as lanças cortando ele. Ele está guardando a dor para dentro de si mesmo e não fazendo coisas esquisitas como gritar ou olhar para as feridas desconcentrando-o do treino. De repente começa a dar risadas em baixo tom.

- Kishishishishishi, parece que eu não estou tão forte, então vamos sentir dor corpo. Kishishishishi.

Yamoto passa pelas laminas sendo cortado varias vezes mas não se preocupa comm suas feridas.


( Taichou vou lançar os 2 dados como você mesma pediu.)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Empty
MensagemAssunto: Re: *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo ***   *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Icon_minitime1Qui 9 Set - 16:35

O membro 'Yamoto Hazori' realizou a seguinte ação: lançar dados

#1 'd20' : 2

--------------------------------

#2 'd20' : 4
Ir para o topo Ir para baixo
Yamoto Hazori
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
Yamoto Hazori

Mensagens : 96
Data de inscrição : 03/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Left_bar_bleue100/100*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Left_bar_bleue230/1000*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Empty_bar_bleue  (230/1000)

*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Empty
MensagemAssunto: Re: *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo ***   *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Icon_minitime1Dom 19 Set - 13:43

Yamoto começa a se zangar por não conseguir o nível de shumpo mas ele continua até seu corpo não conseguir se mover mais. E então começa a pensar coisas sem sentido:

-''Grrrrrr. Que raiva, um eu não devia ser tão ruim assim. Eu apenas não estou conseguindo controlar meu poder.''

Yamoto usando um shumpo super rapido vai passando pelas lâminas sem sequer olhar para os cortes que está levando.

-''Não posso perder, não posso perder, ganhar é tudo, ganhar é tudo, minha vida será arriscada''.

Sua aura assasina começa a surgir. Com uma raiva imensa. Começa a passar mais rapido e levar menos cortes.

- Não posso perdeer !! Vou me tornar o ''TEMIDO YAMOTO''. Aquele que tem a maior reiatsu devastadora, a melhor shikai e bankai, O SHINIGAMI TEMIDO PELA SEIREITEI, o devastador de inimigos.

De repente começa a ficar calmo e passar mais rapido pelas laminas.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Empty
MensagemAssunto: Re: *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo ***   *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Icon_minitime1Dom 19 Set - 13:43

O membro 'Yamoto Hazori' realizou a seguinte ação: lançar dados

#1 'd20' : 11

--------------------------------

#2 'd20' : 15
Ir para o topo Ir para baixo
Kyomi Watanabe
Lendários
Lendários
Kyomi Watanabe

Mensagens : 204
Data de inscrição : 28/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Left_bar_bleue300/300*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Left_bar_bleue1000/1000*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Empty
MensagemAssunto: Re: *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo ***   *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Icon_minitime1Qua 29 Set - 17:15

Off: Yamoto-san desculpe a demora... Vamos a boa noticia...

o primeiro dado, vc tirou 15, o qual considerei da rolagem inicial...

Agora vc tirou uma sequencia boa, com 11/15 = 15 supre o ultimo valor pedido, e esse 11 eu somo +3 da naração o que totaliza 14

sendo assim 15 / 14 / 15 - fica a sua sequencia final, a qual te dá a possibilidade de ir, e descobrir o que tem lá pra salvar...

Só finalizar com um post master...

Nivel 8 concedido...


On: Yamoto, estava exausto, ficou muito tempo controlando a reiatsu pra adquirir a velocidade que queria, esfolado, cheio de perfurações tanto nos pés, quanto canela... estava sangrando muito, mas consegue a velocidade que queria...

- Apresesse yamoto-san... Esta logo a frente, o que tanto te deu forças pra continuar.. Siga em frente.. vamos...

Yamoto tá cada vez mais perto... parecia também ao fundo ter uma pessoa...

- Você consegue shinigami... Vamos...
- Kyomi tentava dar forças...
Ir para o topo Ir para baixo
Oten
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
Oten

Mensagens : 62
Data de inscrição : 03/02/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Left_bar_bleue150/150*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Left_bar_bleue335/1000*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Empty_bar_bleue  (335/1000)

*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Empty
MensagemAssunto: Re: *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo ***   *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Icon_minitime1Qui 30 Set - 17:05

Oten tinha chegado para a aula cedo naquele dia. Ele tinha que melhor seu shumpo , pois, sendo vice capitão do esquadrão sakura, deveria ter o shumpo como a tecnica base de seu combate. Assim, ele ouviu atentamente a capitã dizer como seria a tarefa naquele dia. Kyomi parecia estar um tanto quando insensível naquele dia e a tarefa seria muito árduo, e os ferimentos seriam certos, além da probabilidade de perda a vida ao tentar realizar aquela tarefa.

Finalmente chegou a vez de Oten começar a tarefa. Ele se concentrou e seu reiatsu começou a fluir por seu corpo e se alojar na sola de seus pés, ele podia sentir a energia quente se acumulando e proporcionando mais força e impulso para as suas pernas, foi então que começou a travessia.

No começo ao atingir o nivel 6 que já possuia, ele sentiu que não seria fácil, mesmo no nivel 6 ele podia sentir as lâminas cortando algumas vezes as solas de seus pés, principalmente, quando ele se desconcentrava, fazendo cair sua velocidade.

Logo ele sentiu estar próximo do nivel 7, deveria se concentrar ainda mais para atingir os dois proximos níveis, seus pés estavam sangrando, mas ele pensava apenas em conseguir chegar ao final do percurso.




Off: como já tenho o nivel 6, vou lançar 2 dados.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Empty
MensagemAssunto: Re: *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo ***   *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Icon_minitime1Qui 30 Set - 17:05

O membro 'Oten' realizou a seguinte ação: lançar dados

#1 'd20' : 13

--------------------------------

#2 'd20' : 16
Ir para o topo Ir para baixo
Kyomi Watanabe
Lendários
Lendários
Kyomi Watanabe

Mensagens : 204
Data de inscrição : 28/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Left_bar_bleue300/300*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Left_bar_bleue1000/1000*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Empty
MensagemAssunto: Re: *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo ***   *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Icon_minitime1Qui 30 Set - 20:23

Off: Aeee meu vice fazendo aula...


On: Infelizmente kyomi não imaginava que Oten iria fazer a aula, nada era feito pra sacrificar sem ter algo a ser pensado, mas, Oten era sempre muito detalhista, ficava horas e horas estudando artificios de melhorar e criar coisas na parte tecnológica de Sakura... Kyomi se surpreende pois, rapidinho ele consegue terminar a tarefa, era realmente muito agil..

- Como vai Oten-san... Bom te ver por aqui... Nem preciso dizer que conseguiu o nivel 7 e 8 né... - Da um sorriso orgulhosa... - Como andam as coisas na parte tecnológica??? Tenho horas que num passo por lá... - Carinha de intrigada...

Aguardando a res´posta, anota o nome do vice no caderninho, e diz sua nota...

- Oten, sua nota é 25 pontos ok... Agradeço a presença... Logo discutiremos assuntos relacionados as amostras e o que devemos comprar pra abastecer as coisas por lá ok?
Ir para o topo Ir para baixo
Oten
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
Oten

Mensagens : 62
Data de inscrição : 03/02/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Left_bar_bleue150/150*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Left_bar_bleue335/1000*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Empty_bar_bleue  (335/1000)

*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Empty
MensagemAssunto: Re: *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo ***   *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Icon_minitime1Sex 1 Out - 11:09

No final do caminho espinhoso em que Oten se colocava ao atingir o nível desejado estava sua família terrestre(para mais informações ler: Sobre Bandidos e Heróis, na área de Aventuras Solo). Oten nem se percebeu atingindo o nivel 8 de shumpo, pois a idéia de salvá-los era maior que qualquer coisa. Quando ele finalmente os alcançou eles se dissolveram. Deveria ser uma projeção feita pela capitã Watanabe. Um misto de alegria e tristeza se abateu sobre ele naquele momento e então ele voltou pelo caminho, sendo interpelado pela capitã Watanabe.

-- Obrigado Watanabe-taichou... Nossas pesquisas estão evoluindo muito rapidamente e logo teremos novidades que poderão ser utilizadas em batalhas. Eu mesmo estou iniciando um projeto que pode dos dar vantagens na luta contra espadas... mas isso ainda está no início.

Dizia ele olhando para a figura de Kyomi, por quem tinha tanta admiração e respeito. Não deu detalhes de sua pesquisa, pois, ela ainda estava em fase de estudos e relatórios, longe da fase de testes.

--Ok taichou... ficarei no aguardo dessa reunião e novas instruções.

Dizendo isso, ele fazia uma leve reverência e voltava para seu lar afim de descansar e curar as feridas nos pés.
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
Utsuyoumi

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Left_bar_bleue250/250*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Left_bar_bleue854/1000*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Empty_bar_bleue  (854/1000)

*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Empty
MensagemAssunto: Re: *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo ***   *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Icon_minitime1Sex 1 Out - 12:10

Ao andar perto da turma Utsu sabia que o primeiro nível daquela aula já possuía. era o segundo e terceiro nível que ele tinha algum receio...

A Sensei, começa a explicar e uma sensação estranha percorre o seu espírito...

"...algo que queremos muito salvar...?...algo extremamente importante para mim...?"


não faço ideia o que isso será... foi o pensamento que correu a sua mente...

Sem saber a resposta ainda.... Utsu parte para a pista...


Por estar meio perdido em pensamentos a sua velocidade não atinge mesmo o nivel 6.... e no limite... no fim da pista de nivel 6, uma dor agonizante percorre o seu corpo que o faz perder o equilibro por um instante, O seu corpo vai de encontro ao chão... o tempo como que para quando os seus olhos captam as laminas saírem do chão mesmo por baixo de si...
Utsu pensa que vai ficar ali...Ele deixa de olhar para as laminas e olha bem em frente para o fim da pista... para um qualquer sitio que não conseguia ainda ver... mais uma lamina cortava a sua perna... e usando o impulso de dor... Utsu parte de novo de encontro ao fim do treino...


Última edição por Utsuyoumi em Sex 1 Out - 12:11, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Empty
MensagemAssunto: Re: *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo ***   *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Icon_minitime1Sex 1 Out - 12:10

O membro 'Utsuyoumi' realizou a seguinte ação: lançar dados

'd20' : 1, 2
Ir para o topo Ir para baixo
Kyomi Watanabe
Lendários
Lendários
Kyomi Watanabe

Mensagens : 204
Data de inscrição : 28/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Left_bar_bleue300/300*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Left_bar_bleue1000/1000*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Empty
MensagemAssunto: Re: *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo ***   *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Icon_minitime1Sex 1 Out - 19:37

Off: Utsu-kun... tente novamente... que bonito... 1 e 2... are are... kkkkkkkkkkkkk



On: Utsu estava tentando realizar a aula com o nivel 7 e 8 mais aparentemente estava muito dificil... Utsu cai, se fere, machuca a perna, e ensanguenta toda a pista, mas não desiste...

Kyomi fica apreensiva de uma das lanças perfurarem a face do shinigami...

"Mais gastos pro esquadrão sakura... Num pode!!!"

Conseguindo levantar-se novamente Utsu segue em frente a fim de ver o que tinha no fim da pista... Era realmente tenso, ele não se dava ao luxo de deixar algo ao fundo ser sacrificado facilmente... Esforçando-se, segue em frente

- Utsu-kun... você consegue! - Sussurrava Kyomi para se sentir menos nervosa...

E assim o treino continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
Utsuyoumi

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Left_bar_bleue250/250*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Left_bar_bleue854/1000*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Empty_bar_bleue  (854/1000)

*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Empty
MensagemAssunto: Re: *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo ***   *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Icon_minitime1Sex 1 Out - 20:31

A dor percorria o corpo do jovem os passos começavam a ser mais em cima de perfurantes laminas do que no chão... os pensamentos a correr tão rápido como o próprio shinigami... Tudo parecia determinado a correr para a dor...

Utsu meio em desespero e em determinação...vai correndo mais rápido que consegue....

".... " Os olhos começam a ceder pela dor... verdade que atrás de si muito sangue fica no caminho e as suas pernas estão marcadas pelos cortes...as forças falham ao jovem por instantes... talves tenha perdido a consciencia num momento... momento quando a sua mente lhe mostrou a verdade...

".... morrer num treino?!.... ridículo.... perdido nos meus pensamentos... morrer assim... com tanto por fazer... tanto por...."
Uts entende então o porque da sua vida... porque ele quer chegar ao fim do treino.... "... vocês....."
Flashs aparecem na sua mente....... Naminato.....Yoshiro...Makkiu-taichou.... Yui-taichou... os flashs eram de pessoas que ele tinha conhecido e que tinha aprendido a gostar...essas pessoas faziam Utsuyoumi querer continuar a existir...O ultimo flash... era a cara de um menino que Utsu conhecia muito bem... durou por um instante... mas abriu os olhos do jovem...

A força voltou ao corpo mais uma vez e num salto foi em direcção ao fim da pista...


Última edição por Utsuyoumi em Sex 1 Out - 20:44, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Empty
MensagemAssunto: Re: *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo ***   *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Icon_minitime1Sex 1 Out - 20:31

O membro 'Utsuyoumi' realizou a seguinte ação: lançar dados

#1 'd20' : 14

--------------------------------

#2 'd20' : 15
Ir para o topo Ir para baixo
Kyomi Watanabe
Lendários
Lendários
Kyomi Watanabe

Mensagens : 204
Data de inscrição : 28/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Left_bar_bleue300/300*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Left_bar_bleue1000/1000*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Empty
MensagemAssunto: Re: *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo ***   *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Icon_minitime1Sex 1 Out - 21:07

Off: niveis conseguidos... EEEEE

Utsuyomi... Nivel 7 e 8 concedidos... Nota total: encerrre o poste e saberá...



On: Kyomi via tudo de relance... O esforço era realmente comovente... Já com um pé a frente, esperava o momento de entrar em cena, tirar o shinigami de lá, que a cada passo estava ainda mais ferido...

"vamos utsu-kun... voce consegue shinigami!"


Kyomi estava cada vez mais apreensiva, mas não queria deixar utsu ofendido e o tirar de lá, então aguarda mais um instante até ele chegar no fim da pista, o que faltava pouco...
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
Utsuyoumi

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Left_bar_bleue250/250*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Left_bar_bleue854/1000*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Empty_bar_bleue  (854/1000)

*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Empty
MensagemAssunto: Re: *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo ***   *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Icon_minitime1Sex 1 Out - 21:59

Os últimos passos de Utsuyoumi foram tudo menos conscientes...

O corpo dorido cai no fim da pista... provavelmente dormente da dor não sentia o frio do chão nem o vento, se é que isso existia naquele lugar agora...

Esforça-se por se levantar, mas o máximo que consegue é erguer a cabeça para se deparar com uma imagem que não estava a espera...


"... r...renyasu....?"


O seu corpo erguesse sem se aperceber... e da dois passos sem sentir, para chegar a sua espada...

Os olhos ficam sem saber bem o que fazer do que viam... A sua frente uma pequena poça de agua, espada no meio da agua, Renyasu parecia em completa paz a bainha encontrava-se no chão ali ao lado. Utsu coloca a sua mão no topo do punho de Renyasu e de imediato uma onde azul corre toda a lamina em direcção a agua, os olhos seguem a onda...


Na agua, o seu reflexo transforma-se, e o que apareçe é o menino que tinha visto no seu flash enquanto corria...


"...algo importante...? =) "


Utsu percebe a mensagem... e retira a espada da água com calma, altura em que uma chama corre todo o seu corpo...curando os seus ferimentos...

" - nada é impossível...desde que te mantenhas verdadeiro... Utsuyoumi..."

Renyasu falava, coisa que não acontecia muitas vezes, os dois comunicavam mais por sentimentos e palavras que não eram ditas mas transmitidas por pensamento...


Pega na bainha que estava no chão, e deixando um rasto de chamas azuis que derretia algumas laminas pelo caminho da pista... Utsuyoumi regressa num instante para perto da capitã...

- Kyomi taichou...perdoe-me a intrusão... mas...se fosse a sensei que corre-se nesta pista... o que estaria a sua espera no fim?...


Utsu estava com um brilho a sua volta...confiança e calma percorriam cada movimento...tinha a roupa rasgada mas o corpo esta intacto sem um único arranhão... um fogo ardia dentro de si...que fazia o jovem parecer como os sábios antigos...que já viveram muitas vidas...mas ao mesmo tempo com o brilho dos sonhos de criança...
Ir para o topo Ir para baixo
Kurochi Akatsuki
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Kurochi Akatsuki

Mensagens : 203
Data de inscrição : 05/08/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Left_bar_bleue200/200*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Left_bar_bleue861/1000*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Empty_bar_bleue  (861/1000)

*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Empty
MensagemAssunto: Re: *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo ***   *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Icon_minitime1Sex 1 Out - 23:06

Kurochi se encontra deslocando para mais uma aula de Houhou,...
Mais uma vez, Kurochi, mesmo atrasado se deslocava lentamente para a aula, que, por ser de manha se reflectia no bocejar de Kurochi,...
Chegando a aula Kurochi ouve Kyomi-Taichou,...

Citação :
Bom dia a todos! Estamos uma aula bem avançada, sei que será difícil ver novatos por aqui mas, mantenho as esperanças... Como castigo por atraso... Terão de aquecer 10 minutos a mais, então quem for chegando, quero que dêem o máximo de voltas que conseguirem no nível 5 do shunpo... Durante 20 minutos pois eram 10 e somaram por causa do atraso!

"...Tsc....estamos de manha....Taichou..."

Com pouca vontade, Kurochi começa dando as voltas,....

"...TSc...que trabalheira,...."

Ja com alguns pingos de suor a começar a escorrer por sua face, Kurochi ouve,....

Citação :
- Temos hoje 3 níveis a serem alcançados, não será fácil, e sei que a maioria aqui esta ciente de que as aulas de hohou não costumam ser fáceis mesmo... Já treinamos equilíbrio, controle da reiatsu, velocidade que é a prioridade e sempre em todas as aulas arriscadas a questão de sobrevivência... O treino de hoje será sacrifício...

Kurochi nao percebe muito bem a conversa de Kyomi-Taichou, contudo continua a ouvir,...

Citação :
- Numa batalha, as vezes nos deparamos com a questão de... Morrer ou viver desmembrado, ou as vezes, viver e saber que foi sua culpa a morte de alguém querido... Temos que treinar o psicológico para as escolhas, e isso, os sakurianos tem obrigação a fazer todos os dias nos treinos internos, agora todos aqui, terão de esforçar-se a controlar a reiatsu, a ter velocidade e estar pronto para um sacrificio... Lembrando que, se ferirão obviamente, se algo sair do controle, o esquadrão de cura – tulipa – cuidará dos ferimentos, e se caso precisar de alguma reconstituição, o metal existe pra isso, mas morte não ocorrerá... Ao menos eu acho!

"...Tsc...mas qual a missao Kyomi-Taichou?..."

Citação :
- Tarefa: Alcançar a velocidade, a pista tem lâminas acionadas para quem passar no nível abaixo de 5, a certa parte da pista, aproximadamente uns 200 metros depois o nível terá que ser o 6 caso contrário as Lâminas varrerão todo o percurso, e vocês irão obrigados a continuar, mais a frente uns 350 metros depois, o nível 7 e no fim, estará lá ao fundo algo que vc precisa, ou gosta... Para conseguir salvar o que tanto precisa, terá que voltar o percurso inteiro no nível 7... Aqui na chegada eu os encontro e libero o prêmio... Lembrando que não terá como escapar das lãminas, elas estão por todo o espaço da pista, se sair da pista, estará pondo em risco o que tanto lhe importa a frente... Deixará de salvar algo sem nem ao menos saber o que é? Terá de ao menos chegar ao fim e daí resolver sacrificar-se ou não... No caso é opcional...

Criando um sorriso em sua face, Kurochi coloca-se logo em posiçao para começar a prova,...

"..Tsc...basta correr e acelarar conforme a distancia diminui....hehe senao aquelas laminas,...me matam heheh"


Enquanto se desloca em shumpo, sempre em frente, sente que as laminas por baixo dele se preparam para o perfurar,..."

"...hehehe,...que divertido...."


Enquanto se desloca pelas laminas Kurochi pensa,...

"...sera que e ela que esta no fim,....gostaria de encontrala novamente...."
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Empty
MensagemAssunto: Re: *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo ***   *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Icon_minitime1Sex 1 Out - 23:06

O membro 'Kurochi Akatsuki' realizou a seguinte ação: lançar dados

#1 'd20' : 14

--------------------------------

#2 'd20' : 17

--------------------------------

#3 'd20' : 15
Ir para o topo Ir para baixo
Hyumi
Lendários
Lendários
Hyumi

Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Left_bar_bleue300/300*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Left_bar_bleue1000/1000*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Empty
MensagemAssunto: Re: *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo ***   *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Icon_minitime1Sáb 2 Out - 0:07

Hyumi chega na aula, e a Capitã Kyomi já havia chegado, era cedo, muitos shinigamis estavam com sono, ela só não estava solnolenta, por sempre acordar de madrugada para treinar no dojo da familia, e ela o tinha feito hoje como de costume, fazendo com que seu corpo acostumasse a não descançar, mas era divertido ver a cara de sono das pessoas chegando.
A garota estava sentindo que a taichou Kyomi faria algo por ter de ficar esperando, a cara dela já revelava isso, ela realmente odiava esperar, logo foi anunciado, teriam de correr 20 minutos com o shunpo 5, Hyumi correu pensando nos perigos que esse treino iriam acarretar para a saude dos presente.

"Espero sair viva desse treino..."

O tempo de corrida havia acabado, e Kyomi já lhes falava o que deveriam fazer, sacrificio era a palavra chave, teriam de chegar ao fim da pista cheia de laminas para resgatar algo preciso.

"Algo preciso...o que seria...será que..."

A garota ficou muito séria, mais do que normal, encarando o pista, era perigoso mas só em pensar no que ela precisaria resgatar já lhe deu muita motivação.
Ela então usou se shunpo 6 para passar pela primeira parte da pista, e tenta passar pelo resto sem se cortar muito.

Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Empty
MensagemAssunto: Re: *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo ***   *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Icon_minitime1Sáb 2 Out - 0:07

O membro 'Hyumi' realizou a seguinte ação: lançar dados

#1 'd20' : 6

--------------------------------

#2 'd20' : 16
Ir para o topo Ir para baixo
Kurochi Akatsuki
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Kurochi Akatsuki

Mensagens : 203
Data de inscrição : 05/08/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Left_bar_bleue200/200*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Left_bar_bleue861/1000*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Empty_bar_bleue  (861/1000)

*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Empty
MensagemAssunto: Re: *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo ***   *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Icon_minitime1Sáb 9 Out - 1:57

Kurochi passa pelas lâminas, e chegando ao fim do caminho, vê um vulto estranho ao longe...

"...o que será aquilo ?..."

Curioso, Kurochi começa a deslocar-se ainda mais rápido e o estranho vulto começa tomando forma, uma forma de uma mulher....

"...Será ela???...."

Kurochi aumenta mais sua velocidade, aproximando-se do vulto que ganhava forma, e vendo quem era, uma gota de lágrima, desce da face de Kurochi,.....

*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Blacklagoonrevy2byblack

-...Kyura?!?!?!...Estas ai?!!?!?...

Kurochi estende sua mão para agarrar Kyura, mas derrepente, esta desaparece,...

-...Kyura....só podia ser uma visão....

A face de Kurochi e preenchida por lágrimas durante uns segundos,....

-...tenho que continuar....por ela.....

Kurochi seca suas lágrimas, e voltando para trás com seu shumpo, regressa para terminar o treino com Kyomi-Taichou....

Ir para o topo Ir para baixo
Hyumi
Lendários
Lendários
Hyumi

Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Left_bar_bleue300/300*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Left_bar_bleue1000/1000*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Empty
MensagemAssunto: Re: *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo ***   *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Icon_minitime1Seg 11 Out - 1:53

Hyumi havia se atrapalhado, ao tentar alcançar o shunpo 7 trepeçou em uma ponta de uma das lanças que subia, o que a fez cambaleias, rasgando um dedaço de sua roupa, fazendo um corte de raspão em seu braço.

"Tá subindo rápidooo"

Hyumi desviou por pouco de mais uma lança, e outra logo lhe acerta de raspão na perna, enquanto outra atinge seu cabelo, cortando um fio do mesmo.

"Que se dane meu cabelo, e minha perna, e meu braço...tem algo...preciso lá na frente, continueee"

Ela estava determinada, iria continuar mesmo que saisse cheia de buraquinhos pelo corpo todo, mesmo rasgando sua roupa.

"Essas laminas não vão me impedir, não vão conseguir me segurar por muito tempo, eu vou passar, afinal...eu era do bantai Sakura!"

Ela olhou para frente quando mais uma lamina lhe corta, dessa vez um pouco mais fundo o outro braço, ela então tenta aumentar sua velocidade novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Empty
MensagemAssunto: Re: *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo ***   *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Icon_minitime1Seg 11 Out - 1:53

O membro 'Hyumi' realizou a seguinte ação: lançar dados

#1 'd20' : 4

--------------------------------

#2 'd20' : 7
Ir para o topo Ir para baixo
Hyumi
Lendários
Lendários
Hyumi

Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Left_bar_bleue300/300*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Left_bar_bleue1000/1000*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Empty
MensagemAssunto: Re: *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo ***   *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Icon_minitime1Seg 18 Out - 4:32

Hyumi novamente não conseguiu passar pelas laminas, dessa vez uma passa de raspão em sua face, fazendo um filhete de sangue escorrer, ela respirou fundo, lembrando que já esteve em situações piores.

"Essas laminas não vão me deter por muito tempo...a taichou gosta é meio sanguinaria...rs"

Ela pouco se importava com o que acontecia com ela, mas ela realmente parecia se importar com o que estaria do outro lado, entretanto, isso tirava sua concentração, quando ela escutou a voz do vice capitão Ukyo, tentando lhe dar força,isso a acalmou um pouco, ela cambaleou um pouco para os lado tentando evitar a laminas, já vermelhas com seu sangue.

"Vamos, em frente, não pare...siga em frente...o Ukyo-sama acredita em você, você consegue!"

A garota era persistente, não demostrou nenhum sinal de desistencia, nem quando as laminas lhe cortavam, ela logo tentou aumentar sua velocidade novamente.

off:vou lançar os 3 dados por você ter pedido, mas eu já tenho o nivel 6 por isso só lançava para o 7 e 8.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Empty
MensagemAssunto: Re: *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo ***   *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Icon_minitime1Seg 18 Out - 4:32

O membro 'Hyumi' realizou a seguinte ação: lançar dados

#1 'd20' : 14

--------------------------------

#2 'd20' : 18

--------------------------------

#3 'd20' : 2
Ir para o topo Ir para baixo
Hyumi
Lendários
Lendários
Hyumi

Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Left_bar_bleue300/300*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Left_bar_bleue1000/1000*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Empty
MensagemAssunto: Re: *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo ***   *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Icon_minitime1Sex 22 Out - 2:02

Hyumi nem havia notado seus novos ferimentos, até que o vice capitão gritou por seu nome.

"Nossa quem morreu?"

Ela olhou em volta por um breve momento, reparando que o vice capitão se preocupava com ela, as laças subiam bem rápidas, atingindo suas pernas, e braços, mas a dor não era nada comparada a sua determinação.

-Não se preocupe Ukyo-kun, depois daqui vou ficar toda enfaixada mas nada demais!

Ela estava com um sorriso no rosto, o tratou pela forma informal para deixa-lo mais calmo, afinal ela saboa que ele odiava ser tratado com vice capitão ou Ukyo-sama, ela não queria preocupa-lo, agora ela teria dois objetivos, teria de conseguir o que lhe era precioso, estava a sua frente, longe e perto ao mesmo tempo, e teria de manter Ukyo calmo com relação a vida da mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Empty
MensagemAssunto: Re: *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo ***   *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Icon_minitime1Sex 22 Out - 2:02

O membro 'Hyumi' realizou a seguinte ação: lançar dados

#1 'd20' : 12

--------------------------------

#2 'd20' : 12

--------------------------------

#3 'd20' : 18
Ir para o topo Ir para baixo
Hyumi
Lendários
Lendários
Hyumi

Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Left_bar_bleue300/300*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Left_bar_bleue1000/1000*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Empty
MensagemAssunto: Re: *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo ***   *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Icon_minitime1Dom 24 Out - 23:07

off: o nivel 6 eu já tenho...mas obrigado pelo 7 xD vou tentar o oito então xD

on: A tinta vermelha que estavam por todo o corpo da javem não mais ream reconhecidas, o suor e o sangue se misturaram a mesma impossibilitando saber qual era qual, ao notar isso ela sorri.

"Os treinamentos da Kyomi-taichou normalmente me fazem sangrar ou suar, os dois juntos é a primeira vez..."

Isso deixou o treino mais impolgante para a garota que nota que conceguiu a avançar um pouco.

"Minha velocidade está um pouco mairo...mas ainda não é o bastante...vou chegar lá..."

As feriadas mais fundas de Hyumi ardiam, fazendo a mesma fazer uma careta por segundos, mas logo ela ficou a expressão séria novamente, três cortes podiam ser vistos em seu rosto, varios nas pernas e nos braços, e dois na costa.

"Podia ser pior..."

Ela continuava a tentar, tinha de chegar ao fim daquilo, pela batai Sakura, a qual ela já havia feito parte, e pela bantai Lirio, a qual ela também devia mostrar seu verdadeiro potencial.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Empty
MensagemAssunto: Re: *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo ***   *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Icon_minitime1Dom 24 Out - 23:07

O membro 'Hyumi' realizou a seguinte ação: lançar dados

'd20' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
Hyumi
Lendários
Lendários
Hyumi

Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Left_bar_bleue300/300*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Left_bar_bleue1000/1000*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Empty
MensagemAssunto: Re: *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo ***   *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Icon_minitime1Sex 29 Out - 1:09

Hyumi já começava a ver tudo embaçado, mas desistir nõ fazia parte de seus planos.

"Estou quase lá....eu...vou...conseguir..."

Ela olhou para o vice capitão ainda sorrindente, pois não queria preocupa-lo, sua confiança em que ela conseguiria era enorme, sua visão voltou um pouco ao normal, seus reflexos estavam normais, mas a mesma não estava mais em si, seu instinto guiava seu corpo, quando ela acorda desse "transe" tentando ir mais rápido, ela nem havia notado sua perda momentanea de consciencia.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Empty
MensagemAssunto: Re: *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo ***   *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Icon_minitime1Sex 29 Out - 1:09

O membro 'Hyumi' realizou a seguinte ação: lançar dados

'd20' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Empty
MensagemAssunto: Re: *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo ***   *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo ***

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Aula #08 - Shunpo Nível 5
» Aula #10 - Shunpo Nível 6
» Aula #12 - Shunpo Nível 7
» Aula #15 - Shunpo Nível 8
» Aula #17 - Shunpo Nível 9
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Atenção Membros :: Histórico de Treinos, Missões e Tramas. :: Histórico de treinos-