Versão 3.0 - Time Break
*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo ***

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Kyomi Watanabe
Lendários
Lendários
Kyomi Watanabe

Mensagens : 204
Data de inscrição : 28/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Left_bar_bleue300/300*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo ***   *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Icon_minitime1Qui 22 Jul - 14:09

Relembrando a primeira mensagem :

Era uma bela manhã, aproximadamente as 6 da manha, sendo assim bem cedo, Kyomi com certeza fora novamente a primeira a adentrar a sala, estava cansada... Mas queria fazer o quanto antes esse treino...

“Que dia é esse? Será que ficará tão belo quanto uma manhã de primavera?” Pensava sem ao menos ver a figura do sol brilhar em meio ao céu, ainda era muito cedo...

Naturalmente, começa a arrumar o local para a prova... E aos poucos os alunos vão chegando, rastejando, bocejando,a expressão de sono era muito cômica...

- Bom dia a todos! Estamos uma aula bem avançada, sei que será difícil ver novatos por aqui mas, mantenho as esperanças... Como castigo por atraso... Terão de aquecer 10 minutos a mais, então quem for chegando, quero que dêem o máximo de voltas que conseguirem no nível 5 do shunpo... Durante 20 minutos pois eram 10 e somaram por causa do atraso!

Depois de muito se aquecerem Kyomi chama os alunos e logo explica a tarefa do dia...

- Temos hoje 3 níveis a serem alcançados, não será fácil, e sei que a maioria aqui esta ciente de que as aulas de hohou não costumam ser fáceis mesmo... Já treinamos equilíbrio, controle da reiatsu, velocidade que é a prioridade e sempre em todas as aulas arriscadas a questão de sobrevivência... O treino de hoje será sacrifício...

Ninguém entende muito o que a taichou queria dizer mas a palavra não soava muito bem.. Afinal sacrificariam o que?

- Numa batalha, as vezes nos deparamos com a questão de... Morrer ou viver desmembrado, ou as vezes, viver e saber que foi sua culpa a morte de alguém querido... Temos que treinar o psicológico para as escolhas, e isso, os sakurianos tem obrigação a fazer todos os dias nos treinos internos, agora todos aqui, terão de esforçar-se a controlar a reiatsu, a ter velocidade e estar pronto para um sacrificio... Lembrando que, se ferirão obviamente, se algo sair do controle, o esquadrão de cura – tulipa – cuidará dos ferimentos, e se caso precisar de alguma reconstituição, o metal existe pra isso, mas morte não ocorrerá... Ao menos eu acho!

Enfim, agora sim explica a realização da tal tarefa tenebrosa:

- Tarefa: Alcançar a velocidade, a pista tem lâminas acionadas para quem passar no nível abaixo de 5, a certa parte da pista, aproximadamente uns 200 metros depois o nível terá que ser o 6 caso contrário as Lâminas varrerão todo o percurso, e vocês irão obrigados a continuar, mais a frente uns 350 metros depois, o nível 7 e no fim, estará lá ao fundo algo que vc precisa, ou gosta... Para conseguir salvar o que tanto precisa, terá que voltar o percurso inteiro no nível 7... Aqui na chegada eu os encontro e libero o prêmio... Lembrando que não terá como escapar das lãminas, elas estão por todo o espaço da pista, se sair da pista, estará pondo em risco o que tanto lhe importa a frente... Deixará de salvar algo sem nem ao menos saber o que é? Terá de ao menos chegar ao fim e daí resolver sacrificar-se ou não... No caso é opcional...

___________

Off: Esta aula ta bem jogos mortais... U.U Bem, vamos a seqüência de dados...

1º dado: 12
2º dado: 14
3º dado: 15


Chegando ao fim, é só voltar pela pista sem utilizar dados...

Bônus:
- o primeiro a postar ganhará + 3 nos dados... (podedo escolher apenas um dos 3 dados lançados para abater o valor extra).

Chances:
- Não vou determinar chances, apenas respeitem a ordem no tópico, posta e espere mais alguém postar...

Narração: quero que narrem desde quando chegou a aula, o que escutou a capitão, o que pensaram relativo a isso, como fizeram o aquecimento, como se saíram na pista (levando em relação aos dados), como ficou os ferimentos, se continuaram ou não, o que encontraram no final da pista que necessitaria muito de salvar... E como voltou...

Pontos:


Narração: 15 pontos no total máximo.
Tarefa da aula: cada nível conseguido se consegue 5 pontos...

Total máximo da aula: 30 pontos...


PS: É Proibido o uso de Kidous em geral (tanto hadous quando bakudous), também zanpakutou, apoie-se apenas na velocidade!

Então é isso, boa sorte galera...
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo ***   *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Icon_minitime1Seg 11 Out - 1:53

O membro 'Hyumi' realizou a seguinte ação: lançar dados

#1 'd20' : 4

--------------------------------

#2 'd20' : 7
Ir para o topo Ir para baixo
Hyumi
Lendários
Lendários


Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Left_bar_bleue300/300*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo ***   *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Icon_minitime1Seg 18 Out - 4:32

Hyumi novamente não conseguiu passar pelas laminas, dessa vez uma passa de raspão em sua face, fazendo um filhete de sangue escorrer, ela respirou fundo, lembrando que já esteve em situações piores.

"Essas laminas não vão me deter por muito tempo...a taichou gosta é meio sanguinaria...rs"

Ela pouco se importava com o que acontecia com ela, mas ela realmente parecia se importar com o que estaria do outro lado, entretanto, isso tirava sua concentração, quando ela escutou a voz do vice capitão Ukyo, tentando lhe dar força,isso a acalmou um pouco, ela cambaleou um pouco para os lado tentando evitar a laminas, já vermelhas com seu sangue.

"Vamos, em frente, não pare...siga em frente...o Ukyo-sama acredita em você, você consegue!"

A garota era persistente, não demostrou nenhum sinal de desistencia, nem quando as laminas lhe cortavam, ela logo tentou aumentar sua velocidade novamente.

off:vou lançar os 3 dados por você ter pedido, mas eu já tenho o nivel 6 por isso só lançava para o 7 e 8.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo ***   *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Icon_minitime1Seg 18 Out - 4:32

O membro 'Hyumi' realizou a seguinte ação: lançar dados

#1 'd20' : 14

--------------------------------

#2 'd20' : 18

--------------------------------

#3 'd20' : 2
Ir para o topo Ir para baixo
Hyumi
Lendários
Lendários


Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Left_bar_bleue300/300*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo ***   *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Icon_minitime1Sex 22 Out - 2:02

Hyumi nem havia notado seus novos ferimentos, até que o vice capitão gritou por seu nome.

"Nossa quem morreu?"

Ela olhou em volta por um breve momento, reparando que o vice capitão se preocupava com ela, as laças subiam bem rápidas, atingindo suas pernas, e braços, mas a dor não era nada comparada a sua determinação.

-Não se preocupe Ukyo-kun, depois daqui vou ficar toda enfaixada mas nada demais!

Ela estava com um sorriso no rosto, o tratou pela forma informal para deixa-lo mais calmo, afinal ela saboa que ele odiava ser tratado com vice capitão ou Ukyo-sama, ela não queria preocupa-lo, agora ela teria dois objetivos, teria de conseguir o que lhe era precioso, estava a sua frente, longe e perto ao mesmo tempo, e teria de manter Ukyo calmo com relação a vida da mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo ***   *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Icon_minitime1Sex 22 Out - 2:02

O membro 'Hyumi' realizou a seguinte ação: lançar dados

#1 'd20' : 12

--------------------------------

#2 'd20' : 12

--------------------------------

#3 'd20' : 18
Ir para o topo Ir para baixo
Hyumi
Lendários
Lendários


Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Left_bar_bleue300/300*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo ***   *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Icon_minitime1Dom 24 Out - 23:07

off: o nivel 6 eu já tenho...mas obrigado pelo 7 xD vou tentar o oito então xD

on: A tinta vermelha que estavam por todo o corpo da javem não mais ream reconhecidas, o suor e o sangue se misturaram a mesma impossibilitando saber qual era qual, ao notar isso ela sorri.

"Os treinamentos da Kyomi-taichou normalmente me fazem sangrar ou suar, os dois juntos é a primeira vez..."

Isso deixou o treino mais impolgante para a garota que nota que conceguiu a avançar um pouco.

"Minha velocidade está um pouco mairo...mas ainda não é o bastante...vou chegar lá..."

As feriadas mais fundas de Hyumi ardiam, fazendo a mesma fazer uma careta por segundos, mas logo ela ficou a expressão séria novamente, três cortes podiam ser vistos em seu rosto, varios nas pernas e nos braços, e dois na costa.

"Podia ser pior..."

Ela continuava a tentar, tinha de chegar ao fim daquilo, pela batai Sakura, a qual ela já havia feito parte, e pela bantai Lirio, a qual ela também devia mostrar seu verdadeiro potencial.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo ***   *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Icon_minitime1Dom 24 Out - 23:07

O membro 'Hyumi' realizou a seguinte ação: lançar dados

'd20' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
Hyumi
Lendários
Lendários


Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Left_bar_bleue300/300*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo ***   *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Icon_minitime1Sex 29 Out - 1:09

Hyumi já começava a ver tudo embaçado, mas desistir nõ fazia parte de seus planos.

"Estou quase lá....eu...vou...conseguir..."

Ela olhou para o vice capitão ainda sorrindente, pois não queria preocupa-lo, sua confiança em que ela conseguiria era enorme, sua visão voltou um pouco ao normal, seus reflexos estavam normais, mas a mesma não estava mais em si, seu instinto guiava seu corpo, quando ela acorda desse "transe" tentando ir mais rápido, ela nem havia notado sua perda momentanea de consciencia.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo ***   *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Icon_minitime1Sex 29 Out - 1:09

O membro 'Hyumi' realizou a seguinte ação: lançar dados

'd20' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
Hyumi
Lendários
Lendários
Hyumi

Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Left_bar_bleue300/300*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo ***   *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Icon_minitime1Ter 2 Nov - 2:33

off: brigadim por postar de novo rs, ainda bem que minha criatividade não acaba tão facil, se não eu estaria fritaaa rs

on:

Hyumi logo pode sentir debaixo de seu pé esquerdo uma lâmeina subindo, fazendo um corte de raspão embaixo do mesmo, pois a mesma conseguiu tirar o pé a tempo, mas uma outra lámina lhe fez um corte em sua sobrancelha.

"Nossa, justo ai fui cortar, é onde mais se sangra e...doi"

Ela fechou o olho esquerdo passando a mão sobre o mesmo enquanto tentava ir para frente, o sangue escorria pela sua face, ficar com o olho aberto não era uma boa opção.

A garota logo fez um giro evitando uma lâmina que vinha na direção de seu joelho, que pelos ferimentos estava levemente flexionado, tentando esquecer a dor ela ficou em pé, ficar com a perna flexionada era um risco nessa aula, precisava se manter firme, quando sentiu uma outra lamina fingando seu braço direito, um pouco mais fundo do que ela esperava se ferir ali, estava ofegante, mas não desistia, tentava com todas as forças avançar, precisava ficar mais rápida, precisava provar que era uma boa shinigami.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo ***   *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Icon_minitime1Ter 2 Nov - 2:33

O membro 'Hyumi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
Hyumi
Lendários
Lendários
Hyumi

Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Left_bar_bleue300/300*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo ***   *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Icon_minitime1Qua 3 Nov - 0:46

Hyumi ja sentia um lado de sua face, o qual a sombrancelha estava ferida, dormente, ela sabia, quando as coisas estão piorando a gente para de sentir dor.

"Tenho de terminar esse treinamento, ou vou acabar internada, e meu pai vai me proibir de ir em aulas do bantai sakura hehe"

Uma lamina agora atinge de raspão a costa da mesma, o que ardeu bastante, ela fez uma careta, e ficou séria novamente, voltando a se concentrar.

"Chegar ao fim, estou quase lá...é está mais dificil do que eu esperava...ou melhor mais dolorido..."

Ela já respirava com um pouco de dificuldade, seu suor faziam as feriadas ficarem ainda mais ardentes, principalmente com sua movimentação rápida, que fazia um vento nos mesmos, a garota não estava se importando com seu corpo, e sim em conseguir chegar ao fim daquilo e pegar seu bem precioso, o qual ela apenas imaginava o que seria mas não tinha certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo ***   *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Icon_minitime1Qua 3 Nov - 0:46

O membro 'Hyumi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 10
Ir para o topo Ir para baixo
Hyumi
Lendários
Lendários
Hyumi

Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Left_bar_bleue300/300*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo ***   *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Icon_minitime1Qui 4 Nov - 1:22

off:Muito obrigado Ukyo-kunnnn *.*

on:

Hyumi estava a ponto de cair por entre as laminas, era dificil notar uma parte de seu corpo que não estivesse com sangue, sua roupa estava toda cortada, uma nova lamina vai na direção da garota peganto apenas um fio de cabelo da mesma, ela então começou a sentir uma mudança em sua velocidade.

A laminas não mais conseguiam corta-la, ela conseguiu finalmente, saindo de perto das laminas caiu de joelhos no chão, estava um pouco palida, ofegante, e tremula pelos muitos ferimentos.

"Consegui!!!"

Ela sorriu se levantando, sua visão estava curva, ams ela ainda tinha algo a fazer, pegar seu bem precioso, e ele estava bem perto da mesma, uma caixinha com suas iniciais na tampa estava no chão, a menina se sentou abrindo a caixa, lá estava seu bem mais precioso, ela admirava com lagrimas nos olhos sem tocar para não manchar com seu sangue.

-Nii-chan...

Era uma foto com seu irmão gêmeo, e seu irmão mais velho, era a unica que a garota tinha com os três juntos e sorrindo, sempre alguem fazia micagens na foto, mas essa era especial, era o dia do aniversário dos gêmeos, e o presente que ela havia pedido era, uma foto perfeita dos três.

A foto parecia ter dado forças para a garota, que não mais tremia, sua com voltou ao normal, ela fechou a caixa a abraçando, e comprimentou o vice capitão que estava ali acompanhando seu arduo treinamento.

-Obrigada Ukyo-kun, a muito tempo que eu não via essa foto, não tinha coragem de olhar...até a proxima.

Ela saiu com um sorriso e olhar meigos na face, se despedindo daquele treino.
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Left_bar_bleue300/300*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo ***   *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Icon_minitime1Sex 12 Nov - 22:44

Logo de manhã, iniciava-se a Aula de Shumpo, Krimer chega ao local com os olhos pequenos e visão embaraçada, ainda não havia acordado por inteiro, mas ao perceber que Kyomi iria explicar oque deveria ser feito Krimer dá uma acordada ficando atento as palavras da Capitã. Logo depois de ouvir a explicação de Kyomi, Krimer levanta-se e meio sem noção começa a se prepavar para tentar atravessar a Pista
"Parecido com uma das Partes da Última aula que fui que havia pistas com lanças...devo ser meio Veterano nisso né....ou todos são?...¬¬ "

Krimer se alonga como de seu costume fazer todas as manhãs para se animar, e então parte rápidamente correndo na Pista, vai correndo mais agitadamente pois costuma correr toda manhã após seu alongamento, Krimer vai correndo e cada segundo relaxando mais, despreocupado

Krimer:Ora,ora....tá facil dem...-Nesse mesmo instante Krimer é surpreendido por uma lança que passa raspando seu pescoço por pouco não o perfurando, então o Shinigami continua a correr assustado e com os Batimentos do coração acelerando

"Que Adrenalina logo de manhã acorda até difunto"

Krimer continua correndo e passando furando vários membros do corpo e esquivando de algumas de seu jeito desastrado, logo uma lança rala a perna Direita de Krimer por inteira, Krimer cai rolando pelos cantos perdendo velocidade, mesmo caido Krimer percebe que as Lanças estão próximas, Krimer de um jeito fujão levanta e sai correndo como um foguete levando vários raspões e até cortes correndo como louco espalhando sangue por toda a pista


Última edição por Krimer em Sex 12 Nov - 22:45, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo ***   *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Icon_minitime1Sex 12 Nov - 22:44

O membro 'Krimer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 3

--------------------------------

#2 'd20' : 2

--------------------------------

#3 'd20' : 16
Ir para o topo Ir para baixo
Shirami Sasaki
Vice-Capitão Lírio
Vice-Capitão Lírio
Shirami Sasaki

Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Left_bar_bleue200/200*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Left_bar_bleue702/1000*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Empty_bar_bleue  (702/1000)

*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo ***   *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Icon_minitime1Seg 6 Dez - 16:45

Hoje, o proximo treino de Shunpo seria de manha bem cedo. Tal facto era irrelevate... Teria que acordar e chegar a tempo e horas. Apenas isso importava.
A manha estava agradável, fresca, e mal se via o sol no céu. O local de treinos era uma sala no esquadrão Sakura, com várias pistas de corrida.

"Bem, tá todo o mundo com sono aqui...", pensei, olhando à minha volta para os que bocejavam a alto e bom som, "Se vêm para aqui dormir mais vale ficarem na cama..."

Depois de maioria dos atrasados terem chegado, Watanabe Taicho começou a lição... Ou assim eu pensava... Mas primeiro tivemos 10 minutos (20 para as suas excelencias que chegam quando bem lhes apetece...) de aquecimento.

"Escolha inteligente, Taicho...", pensei, "Seria má idea partir para niveis elevados de Shunpo sem aquecer."

Corri em volta da pista o mais rápido que consegui durante esses dez minutos, até o suor me começar a escorrer da cara. No fim, executei ainda uma série de alongamentos antes da Capitã começar a verdadeira lição. Falava de morte, traumas fisicos e psicologicos, sacrificio...

"Necessitaria de ter emoções para me sentir afectada por tais coisas...", meditei serenamente, "Para mim, numa missão só existem dois finais: Sucesso, ou falhanço. E não me levantei a estas horas para falhar..."

Imaginei o que iria encontrar quando fizesse o percurso para trás... Provávelmente Kureha... A minha Zanpakuto era a unica coisa que eu me lembrava; algo sem a qual não conseguia viver.

Não perdi mais tempo: Dirigi-me ao inicio da pista, querendo completar o treino rápidamente. Começei a correr pela pista, tomando atenção à distânica, e velocidade requerida para cada àrea...

OFF->
1-Nivel 6
2-Nivel 7
3-Nivel 8
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo ***   *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Icon_minitime1Seg 6 Dez - 16:45

O membro 'Shirami Sasaki' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 6

--------------------------------

#2 'd20' : 5

--------------------------------

#3 'd20' : 14
Ir para o topo Ir para baixo
Shirami Sasaki
Vice-Capitão Lírio
Vice-Capitão Lírio
Shirami Sasaki

Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Left_bar_bleue200/200*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Left_bar_bleue702/1000*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Empty_bar_bleue  (702/1000)

*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo ***   *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Icon_minitime1Seg 6 Dez - 21:33

OFF -> Arigato Ukyo Fuku-Taicho ^^

ON ->
O inicio do percurso não correu assim tão bem... Teria que acelerar, ou o resultado não iria ser bom...

"Osoi na...", pensei, tentando focar mais Reiryoku nas pernas.

Depressa sairam as lâminas... Eram mais rápidas que eu, mas não muito. Começei a sentir o metal cravar-me nas pernas... Tinha que acelerar...

"Perciso de mais velocidade..."

E lentamente, lá acelerei. Consegui ser mais rápida que o primeiro conjunto de lâminas, mas não sem que recebesse cortes la parte de trás das pernas. Mas assim que entrei na area do nivel 7, aprecebi-me que estava lenta de mais... Tentei acelerar, mas em vão... As lâminas limparam o terreno comigo em cima.
Conseguia sentir feridas nas pernas, nos braços, no tronco, e até um ligeiro corte na cara. Esforcei-me por ignorar a dor e seguir caminho... Quanto mais depressa tivesse sucesso, menos retalhada iria ficar...

OFF ->
Dado 1->Nivel 6
Dado 2->Nivel 7


Última edição por Shirami Sasaki em Ter 7 Dez - 12:36, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo ***   *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Icon_minitime1Seg 6 Dez - 21:33

O membro 'Shirami Sasaki' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 19

--------------------------------

#2 'd20' : 8
Ir para o topo Ir para baixo
Shirami Sasaki
Vice-Capitão Lírio
Vice-Capitão Lírio
Shirami Sasaki

Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Left_bar_bleue200/200*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Left_bar_bleue702/1000*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Empty_bar_bleue  (702/1000)

*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo ***   *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Icon_minitime1Ter 7 Dez - 12:35

OFF -> Lol :P quando disse "foi atingida", Ukyo Fuko Taicho, compreendi que tinha atingido o nivel 6 XD desculpe o engano. Vou continuar agora do nivel 7 ^^

ON ->
Desta vez fui retalhada no nivel 7, pouco depois de ter entrado nessa parte...

"Lenta...", era a unica coisa que pensava nesse momento, quando sentia o sangue a escorrer pelas novas feridas, "Demasiado lenta... Mais velocidade..."

Concentrei mais o Reiryoku nas pernas... Tentei-me lembrar daquele treino do nivel 3 de Shunpo, onde Kureha me ajudou... O que é que eu fiz nesse dia... Como é que usei o Reiryoku da minha Zanpakuto para me ajudar? Teria que trabalhar da mesma maneira, apeas sem a ajuda...

Tentei acelerar... Sentia o coração a bater depressa, o rápido fluxo de sangue dificultava a coagulação... Teria que finalizar o treino antes de me curar... As feridas doiam... Tudo isso; irrelevante. Concentrei-me mais nas pernas... Tinha que acelerar...

OFF ->
Dado 1-> Nivel 7
Dado 2-> Nivel 8
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo ***   *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Icon_minitime1Ter 7 Dez - 12:35

O membro 'Shirami Sasaki' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 8

--------------------------------

#2 'd20' : 18
Ir para o topo Ir para baixo
Shirami Sasaki
Vice-Capitão Lírio
Vice-Capitão Lírio
Shirami Sasaki

Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Left_bar_bleue200/200*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Left_bar_bleue702/1000*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Empty_bar_bleue  (702/1000)

*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo ***   *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Icon_minitime1Ter 14 Dez - 20:19

Mais uma vez as lâminas varreram a pista enquanto eu continuava a correr, fazendo tudo para acelerar e ignorar a dor...

"Estou a pagar a lentidão com sangue...", pensei, tentando focar-me mais em acelerar do que em controlar a dor...

Sentia o sangue a escorrer das pernas mas isso não era importante... Queria sentir era o Reiryoku a ser concentrado e utilizado para me dar a velocidade necessária... Ainda estava muito longe de atingir o nivel 7.

"O meu corpo, no entanto, esta muito proximo de atingir a morte..."

Ignorei a presença do Yonbantei e tratei esta corrida como uma questão de vida ou morte. Acelerei... Tinha que atingir o nivel 7...
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo ***   *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Icon_minitime1Ter 14 Dez - 20:19

O membro 'Shirami Sasaki' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 15

--------------------------------

#2 'd20' : 13
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Left_bar_bleue300/300*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo ***   *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Icon_minitime1Qua 15 Dez - 22:22

Era de manha... Bem, era mais de madrugada do que de manhã, afinal ainda eram seis horas... Reika tinha acabado de acordar...

-Uahhhhh!! Que horas são? ... Kyahhhhhhh! Já são seis da manhã!! Tenho de me despachar ou vou sofrer consequências...

Mais uma vez, Reika estava atrasada para uma aula... Era uma aula que ela desejava, o problema de ter adormecido foi que ela ontem à noite andou a ler muitos livros e não deu pelas horas a passar...

-Bolas... Bolas... Como vou chegar a tempo?... Já sei... Shunpo!!

Reika usa o shunpo para chegar à aula...

-Óptimo! Cheguei... atrasada...

A Taichou Kyomi começa a falar...

Citação :

- Bom dia a todos! Estamos uma aula bem avançada, sei que será difícil ver novatos por aqui mas, mantenho as esperanças... Como castigo por atraso... Terão de aquecer 10 minutos a mais, então quem for chegando, quero que dêem o máximo de voltas que conseguirem no nível 5 do shunpo... Durante 20 minutos pois eram 10 e somaram por causa do atraso!


-... Nãooooooo!!!

Os Shinigamis começaram a olhar para a Reika...

-Que foi? Nunca viram uma bela jovem a gritar não?

Os Shinigamis deram uma risada...

-Estão a rir-se do quê? Não deviam ir dar a corrida?

Reika também estava a rir... Mas... Correr só para aquecer não era das coisas que ela mais gostava...

-Arf... Que tédio... Ahhhh!

Reika fingiu-se desmaiar... Ela tinha esperança que alguém a segurasse, mas ninguém botou atençam ao que ela fazia...

-É isso mesmo!!! Quando digo algo sério, riem-se todos... Queria ver se estivesse mesmo a desmaiar...

Desta vez os Shinigamis ouviram o que a Reika disse e deram outra gargalhada...

-Kyahhhh! Estão a gozar comigo!!

A Taichou Kyomi continua a explicar a aula... Agora ela tinha falado sobre sacrificio...

-... Sacrificio...

Sacrificio era um tema que nunca agradara à Reika... ela não sabia porquê... Simplesmente que desde pequena, a palavra fazia-lhe arrepios...

A Taichou continua com a explicção...

-Eu entendo a perspectiva da Taichou, mas mesmo assim...

A Taichou dá a última explicação...

"Eu percebi tudo... Atravessar a pista aumentando a minha velocidade para não activar as lâminas... Sombrio mas eficaz... Só não percebi a última parte... Algo que eu preciso... Algo que eu gosto... Eu não tenho nada disso..."

Era verdade... Reika não tinha nada que deseja-se ver... Nada de que gostasse... Pelo menos era isso que ela pensava...

Vários Shinigamis foram tentando atravessar a pista... Os que não tinham sucesso sofriam graves golpes... Que vale estavam lá membros do Bantai Tulipa...

-Shis... Isto vai ser doloroso se não consegui passar pelas lâminas...

Um a um, os Shinigamis iam passando pela pista... Até alguns conhecidos da Reika passavam por lá... a Hyumi, a Shirami, entre outros... Até que Reika vê alguém a que deve muito...

-Ahhhhh! Hikari-Chan!! Estou aqui!! Vai ver que vou passar esta aula sem problemas... Vai ver que não desperdicei a oportunidade que me deu...

E calhou bem o que a Reika disse... Era a sua vez de atravessar a pista...

-Força Reika... Lembra-te do que aprendes-te... Concentra-te... Usa o máximo de energia que puderes para alcançares os niveis superiores de Shunpo...

Reika concentrou-se ao máximo e começou a correr na pista...
Off:Daos para nivel 6 e 7
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo ***   *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Icon_minitime1Qua 15 Dez - 22:22

O membro 'Reika Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 20

--------------------------------

#2 'd20' : 8
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Left_bar_bleue300/300*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo ***   *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Icon_minitime1Qui 16 Dez - 21:36

Reika passa com sucesso a primeira parte da pista, alcançando o nível seis de shunpo... O problema foi que mal entrou na segunda parte da pista, Reika perde o controlo da sua Reistasu, diminuindo drásticamente sua velocidade... Se não fosse o Fuko taichou Hikari a sálva-la, a esta hora ela estava toda picada numa hamburger...

-Kyahhhhhhhh! ... Hikari-Chan... Obrigada por me ter salvo... Bahhhh Como é que fui perder o controlo de um momento para o outro? Shis... Devo mesmo estar distraída...

Não era bem verdade... Reika não consegui manter o pleno foco uma vez que ainda pensava no que poderia estar no fim da pista... O que poderia ser para ela se sacrificar por ele...

-Tsc... tenho de me concentrar...

Reika volta para o ínicio da pista e começa a concentrar a sua energia nos pés...

-Mais uma vez... Desta vez não falhes... Não percas a concentração... Aumenta a tua velocidade... Nunca a deixes ir abaixo...

Reika deu um salto e arrancou... Ela começou a percorrer a primeira parte da pista... Foi fácil... Mas também era mau ela falhar logo após ela ter coneguido o shunpo necessario para conseguir ultrupassala... Chegou a segunda parte... Reika não se deixou distrair... Ela tenta acelarar... Tenta dar tudo por tudo... Talvez até conseguisse fazer a terceira parte...

Off: Dados pará nivel 7 e 8
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo ***   *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Icon_minitime1Qui 16 Dez - 21:36

O membro 'Reika Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 20

--------------------------------

#2 'd20' : 20
Ir para o topo Ir para baixo
Shirami Sasaki
Vice-Capitão Lírio
Vice-Capitão Lírio
Shirami Sasaki

Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Left_bar_bleue200/200*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Left_bar_bleue702/1000*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Empty_bar_bleue  (702/1000)

*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo ***   *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Icon_minitime1Qui 16 Dez - 23:22

Senti-me a ganhar velocidade... Mais velocidade, o suficiente para impedir que as lâminas me tocassem nesta ultima passagem pela pista.

"Perfeito...", pensei, passando o limite da zona do nivel 7, "Tenho que manter o ritmo, e tentar sobreviver ao nivel 8..."

Efectivamente, essa segunda parte não passou do tentar. Mais uma vez, as lâminas varreram a pista comigo em cima. Nenhum dos cortes que eu recebi foi tão grave como um na mão, que por pouco não ma cortou fora. Maioria da minha roupa estava agora pintada de vermelho, especialmente a parte debaixo.

"Depressa...", concentrei-me, "Mais rápido, ou não é só a roupa que fica estragada."

Mais velocidade... Motto... Motto... Esforcei-me por canalizar todo o Reiryoku para as pernas, tentar atingir o nivel 8 antes de ser dilacerada mais uma vez...
Ir para o topo Ir para baixo
Shirami Sasaki
Vice-Capitão Lírio
Vice-Capitão Lírio
Shirami Sasaki

Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Left_bar_bleue200/200*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Left_bar_bleue702/1000*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Empty_bar_bleue  (702/1000)

*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo ***   *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Icon_minitime1Qui 16 Dez - 23:24

OFF -> Nivel 8
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo ***   *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Icon_minitime1Qui 16 Dez - 23:24

O membro 'Shirami Sasaki' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 7
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Left_bar_bleue300/300*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo ***   *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Icon_minitime1Sex 17 Dez - 22:53

Reika consegue passar pela pista toda... De alguma forma, ela consegui concentrar energia suficiente nos pés para lhe dar um impulso de tal maneira grande que em poucos segundos Reika chegou ao nível 8 de Shunpo... Já para não falar que ela não tinha dado conta de que a pista tinha terminado...

-Ahhhh... A pista já cabou... Isso quer dizer que consegui atingir o nível 8 de Shunpo... Yuuuupiiii!!! Consegui!!! Buahhhhh! Ahahahahah!! Consegui... Isso quer dizer que agora devo encontrar aquilo que quero salvar... aquilo que me faria sacrificar a minha vida para poder salvar... O que será?... Não... Não pode ser...

Reika vê uma jovem...

-Não podes ser tu... Tu morreste... Ju-June!


*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Junej

June... June era a irmã mais velha da Reika... Ela supostamente morreu aquando os seus pais... Mas agora estava em frente da Reika... Sorrindo-lhe...

-June... Onee-Chan... Como podes estar aqui? Tu devias ter morrido... Ahhhhh!!!

Reika começa a gritar...

-A minha cabeça... Está a doer...

Reika não tinha lembranças da altura da morte da sua irmã... E ao tentar-se lembrar, deu-lhe uma forte dor de cabeça...

-Irmã... Poquê... Porque me deixas-te sozinha? Porquê?... Buahhhhhhh....Chuif...

Pela primeira vez em décadas, Reika começa a chorar...

-June... porque não dizes nada? Chuif... Buahhhhh!!

June estava parada a olhar para a Reika... Ela sorria... Levantou a sua mão e acenou à Reika...

-... Chuif... June...

June começa a desvanecer...

-Não... June, não me deixes sozinha outra vez!! Não...

June desaparece por completo...

-... Porquê... Por que ela apareceu... Eu sei que era uma ilusão, mas não era suposto aparecer alguém que esteja morto... Já sei... Vou voltar e peguntar ao Hikari-chan...

Reika limpa as lágrimas e volta para trás pela pista... Apesar da sua tristeza, Reika faz facilmente a pista... Agora a sua velocidade é maior do que nunca... Reika chega ao fim e vai ao encontro do Fuko Taichou Hikari...

-Hikari-Chan... É possivel no fim da pista ver alguém que esteja morto? Ou esse alguém que vemos está vivo? Quero dizer, se nós vemos alguém que deveria estar morto, isso quer dizer que essa pessoa pode estar viva?

Perguntava apressadamente ao Fuko Taichou, limpando as lágrimas que ainda lhe caiam pela cara... E esta, não estava alegre como de custume...
Ir para o topo Ir para baixo
Shirami Sasaki
Vice-Capitão Lírio
Vice-Capitão Lírio
Shirami Sasaki

Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Left_bar_bleue200/200*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Left_bar_bleue702/1000*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Empty_bar_bleue  (702/1000)

*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo ***   *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Icon_minitime1Sáb 18 Dez - 1:12

OFF-> Vamos la dados O.o

ON->
"Not enough..."

Mais uma vez as lâminas varreram a pista... Espantoso... Estava a ponto de falhar mesmo no final. Mas não podia falhar. Seria um ridiculo desperdicio de tempo (e sangue).

"Mais depressa...", pensei, "Mais depressa..."

Neste momento já tinha mais sangue na roupa que dentro do corpo. O que Ukyo Fuko-Taicho estava vendo não era resistencia fisica, mas sim pura força de vontade. Percisava de fazer alguma coisa...

"Perciso de mais poder... Se há coisa que não me falta é poder espiritual... Está na altura de aumentar a parada."

Com isso aumentei o meu Reiatsu (não muito pois percisava de poder para subir a velocidade). A pressão aumentada daria ao meu corpo a resistencia necessária para aguentar o dano apenas o suficiente para conseguir acabar a prova... Concentrei o restante poder nas pernas...

"As lâminas são irrelevantes. O sangue é irrelevante. Tudo o que importa... É a meta."
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo ***   *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Icon_minitime1Sáb 18 Dez - 1:12

O membro 'Shirami Sasaki' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 8
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Left_bar_bleue300/300*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo ***   *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Icon_minitime1Seg 20 Dez - 20:53

-Hikari-chan... Eu entendo... Era o mais provável...

Reika sentia-se um pouco mais aleviada...

-Não precisa de se preocupar comigo... Mas se quizer saber o que aconteceu... Eu não sou a pessoa mais correcta para lhe contar... Eu era muito nova, para além de ter perdido as memórias daquele dia... Segundo a minha avó, algum selo está a suprimir as memórias daquele dia... E esse selo causa-me dor sempre que alguma coisa do passado tenta soltar-se... Foi o que aconteceu quando vi a minha irmã... E isso fez-me relembrar quando a minha avó me contou sobre a morte dos meu pais e o desaparecimento da June... Os mais provável era ela também estar morta... Não sei... Foi isso que me contou ao longo da minha vida... Mas é um facto que a June nunca deu sinais de vida desde aquele momento...

Reika limpa as últimas lágrimas, inspira fundo e começa de novo a sorrir...

-Ahhh... Hikari-chan... Obrigado por este momento... Sei que não precisava de contar a minha história, mas eu entosiasmei-me... E obrigado por me ter ajudado a alcançar o nível 8 e shunpo... Vou-me embora... relaxar um bocado... Voltaremos a ver-nos... Muito obrigado... Até à proxima!!!

Reika vai-se embora... Apesar de ela mostrar um ar mais alegre, o seu coração estava mais frágil do que nunca... Reika lembrou-se de alguma coisa que estava à muito enterrada no fundo do seu ser...
Ir para o topo Ir para baixo
Shirami Sasaki
Vice-Capitão Lírio
Vice-Capitão Lírio
Shirami Sasaki

Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Left_bar_bleue200/200*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Left_bar_bleue702/1000*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Empty_bar_bleue  (702/1000)

*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo ***   *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Icon_minitime1Ter 21 Dez - 17:26

Isto já não era uma corrida... Mais uma vez fui demasiado lenta... Sentia que estava a acelerar, mas continuava a ser lento demais para ser considerado nivel 8. Ao menos as lâminas eram tudo menos ambiguas: Qualquer coisa inferior à velocidade requerida era retalhado repetidamente...

"Uma sangria é o termo mais apropriado...", pensei, com sangue a escorrer das feridas mais recentes.

Mesmo assim, ainda não acabou... Como diriam os humanos, ainda tenho muita gasolina no tanque... Mirei a meta mais uma vez. O alvo estava claramente à minha frente... Mas se não acelerasse, nunca mais lá chegaria.

Mais poder... Mais velocidade... Parar não é uma opção...
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo ***   *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Icon_minitime1Ter 21 Dez - 17:26

O membro 'Shirami Sasaki' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
Shirami Sasaki
Vice-Capitão Lírio
Vice-Capitão Lírio
Shirami Sasaki

Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Left_bar_bleue200/200*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Left_bar_bleue702/1000*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Empty_bar_bleue  (702/1000)

*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo ***   *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Icon_minitime1Ter 21 Dez - 22:34

OFF-> Arigato, Fuku Taicho ^^ Efectivamente os dados não estavam comigo estes dias...
Reika-san, isto é sinistro :O Eu já tinha esta parte escrita antes de ler a tua... lol

ON->
Lentamente, sentia-me a acelerar... Não muito, mas era alguma coisa... Quando passaram as lâminas outra vez, já não abriram mais feridas... Mesmo com os ferimentos, consegui atingir o nivel 8 de Shunpo. Quando cruzei a meta, não perdi mais tempo.

"Agora, fazer o curso inteiro na direcção oposta...", pensei, dando meia volta, à velocidade maxima que era capaz naquele momento...

Começei a reparar numa silhueta... Era um homem com uma espada à cintura, e outra ao ombro. Chegando mais perto reparei que ele tinha cabelo curto, preto, e uma fina curtina de fumo saia de um cigarro que ele fumava... Reconheci a silhueta imediatamente.

*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Samurai%20deeper%20kyo


"Nii-san...", murmurei, aproximando-me mais, "És mesmo tu..."

Não consegui conter um olhar de surpresa... Nesse instante não só me lembrei como senti na pele as emoções associadas a ele... Sasaki Ichirou, o meu irmão mais velho. Lembrei-me do momento em que o vi cair em batalha, contra o traidor Aizen Sosuke; Juntamente com Sasaki Katsurou e Sasaki Ayane... Apenas por isso sabia que era uma ilusão.

"Hisashiburi da na, Shira-chan...", dizia ele com a sua expressão relaxada, e posição perguiçosa, que eu conhecia.

Apesar de manter a mesma expressão serena do costume, senti uma lágrima a cair-me do olho... Naquele momento, fui uma menina pequena outra vez. Sempre admirei o meu irmão... O meu primeiro treino veio dele. Aproximei-me e abraçei-o. Não me importava que fosse uma ilusão...

"Mattaku... Estás maior, mas continuas tão agarradiça como sempre...", disse ele, divertido, pondo um braço à minha volta.

Ele parecia espantosamente real... Até o seu Kimono de Shinigami tinha aquele leve cheiro a tabaco de tanto fumar. Queria ficar ali, com o meu irmão, neste pequeno fragmento da minha memória, das minhas emoções, repousando a cabeça no seu peito; mas ai, uma ligeira sensação tomou a minha atenção.

Afastei-me ligeiramente, e olhei para a espada que Ichirou trazia ao ombro. Efectivamente, a principio pensei que era uma das suas duas Katanas (O shikai de Ichirou podia ser dividido em duas espadas), mas na verdade, a que ele trazia ao ombro não era tão comprida como a da cintura, e emanava visivelmente corrente electrica.

"Nii-san... Essa Zanpakuto...", murmurei, o meu tom de voz ligeiramente diferente da força, calma, e experiencia que geralmente tinha

Ele pegou moveu o braço, olhou a lâmina por um momento, e aproximou-a mais de mim, o que apenas fez a corrente electrica intensificar-se.

"Aa... Otou-sama no Zanpakuto, Raikiri.", disse, olhando ainda a espada, "Eu sei o tipo de pessoa em que te tornaste, Shira-chan: lógica, racional, serena... Eu sei que se te concentrares por um momento, compreenderás porque é que eu estou aqui..."

Concentrei-me, meditando na questão que ele colocou. Ichirou sempre me disse que eu seria a proxima portadora da lendária Zanpakuto do meu pai; Raikiri, a mais poderosa espada de Relampago em Soul Society. Por isso ela reage à minha presença. Isso é facto: em minha casa, essa mesma espada reage da mesma maneira. Mas como eu já tenho uma Zanpakuto que me tomou como sua, não a uso, apesar de ser a portadora. A presença do meu irmão só indica uma resposta.

"Aquilo sem o qual não consigo viver... É o meu legado; o meu destino de reconstruir o meu clã...", respondi, voltando ao mesmo tom de voz usual.

Ichirou apenas sorriu, enquanto a ilusão se desvanecia em pura luz... A principio, teria pensado em Kureha, ou talvês a minha missão de proteger Soul Society. Mas deparei-me com algo que nunca pensei que fosse tão importante para mim. A aparencia de Ichirou era simbolica, assim como a de Raikiri. Nenhuma das duas era algo sem a qual eu não conseguia viver (Afinal, perdi o meu irmão e ainda aqui estou, se bem que como uma pessoa totalmente diferente), mas o que eles representavam... Isso sim...

"Ukyo Fuku Taicho...", falei, calma e impassivelmente, com a roupa encharcada do meu próprio sangue, "Completei a tarefa... E agradeço-lhe, por me dar uma opurtunidade de rever o meu irmão..."
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo ***   *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo *** - Página 2 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

*** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo ***

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Aula #12 - Shunpo Nível 7
» Aula #15 - Shunpo Nível 8
» Aula #17 - Shunpo Nível 9
» Aula #03 - Shunpo Nível 2
» Aula #19 - Shunpo Nível 10
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Atenção Membros :: Histórico de Treinos, Missões e Tramas. :: Histórico de treinos-