Versão 3.0 - Time Break
Vida e Morte - Página 6 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Vida e Morte - Página 6 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Vida e Morte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
NPC
NPC
Narrador

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
Vida e Morte - Página 6 Left_bar_bleue600/600Vida e Morte - Página 6 Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Vida e Morte - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Vida e Morte - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 6 Icon_minitime1Qui 4 Ago - 22:53

Relembrando a primeira mensagem :

Participantes:
Takumi Akemi
Rei Yami
**********************************************************************************************************************
Primavera,Dia 28 de agosto.
Restaurante Yokonoyaka.
-Sua filha nasce hoje,certo?então pode tirar a tarde de folga.
nos vemos na segunda,certo?

Usui Takumi,o cozinheiro sorriu e agradeceu ao chefe,prometendo estar ali cedinho na manhã de segunda.
Não voltaria para casa,e se dirigiria ao hospital Onegatsu.
Chegara por volta de duas horas da tarde,e o trabalho de parto já havia sido iniciado.
Ele assistia a tudo pela porta de vidro do consultório(a sala de parto era fechada,mas a aréa mais interna era onde se fazia os partos,e a "antesala" servia para pais mais timidos,fracos ou atrazados como Usui.
Mesmo com as dores,parecia que a mulher estava em uma de suas apresentações,e em meio aos gritos,podia vê-la sorrindo.
Yune Takumi era forte,desde que a conhecera e se apaixonaram no colegial.
E a vinda da filha,Akemi...
Era o nome que Yune queria e ele amavelmente aceitou.
era uma benção para os dois.
O parto normal correra muito bem e logo a garota estava sendo amamentada.
O tempo passava e Akemi trazia cada vez mais alegria ao casal,era gentil,amavel,carinhosa e não dava quase nenhum trabalho.
Sua educação era das melhores,e seus pais a amavam muito.
Yune,passara a sentir vibrações ruins as vezes e evitava menciona-las perto da filha,mas não pudera evitar que a pequenina ouvisse uma ou duas conversas suas com Usui.
********************************************************************************************************************
Haviam se passado cinco anos do nascimento de Akemi e a mãe se preparava para leva-la a escola.
Conferiu os materiais e o lanche da filha,ajudou-a a se arrumar colocando uma fita de laço vermelha em seu cabelo.
E a levou para o carro.
Sentiu um arrepio,mas pensou não ser nada.
Mesmo assim,beijou o rosto da filha e disse que a amava.
Akemi viu uma borboleta negra voando a frente do carro e a mostrou a mãe admirada com sua beleza e sua cor.
Yune disse não ver,mesmo com a menina apontando a direção com o dedo.
Se desculpou,dizendo que a vista ainda estava um pouco embaçada e a borboleta linda já devia ter voado para longe.
E afirmou que haveriam outras borboletas a serem vistas ainda por elas.
Ligou o carro e deu a partida,tirando-o da garagem.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Takumi Akemi
Vizard
Vizard


Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Vida e Morte - Página 6 Left_bar_bleue100/100Vida e Morte - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 6 Left_bar_bleue139/1000Vida e Morte - Página 6 Empty_bar_bleue  (139/1000)

Vida e Morte - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 6 Icon_minitime1Qua 5 Out - 22:19

-Ei,takumi,espere...Millena pode saber de algo.

Akemi para e espera.... Ficou pedindo para que tivessem encontrado...

-Entendi.

"encontrou...."

ela desliga e começa a falar com ela.

-Millena conseguiu falar com ele...disse que estava precisando ficar um pouco só e voltaria tarde.pediu pra ela pedir pizza e jantar comigo.bestão mesmo...mas Millena sabe onde ele costuma ficar quando quer ficar só.já o encontrou lá duas vezes,quando eu fiz besteira.


Akemi abaixou a cabeça

- Entendo...

-Nos encontraremos no parque.você vem?

"Acho melhor deixar passar..... Otou-sama provavelmente vai piorar o tratamento..."

Akemi nega com a cabeça...

- Iie.... deixa... quando ele tiver menos..... chateado, você conta.

ela da um sorriso. ali Bricia não sobe distinguir se era tristeza, ou era nada...

- Otou-sama esta fazendo o jantar, pode levar Milena-senpai e comerem lá. A porta estará aberta sempre que quiser ir lá ^.~

ela sorri

- nos vemos por ai. ^_~

e caminhou em uma direção aleatoria. Ela ainda não tinha costume de ir atras do que queria.... as vezes tinha medo... e naquele caso, era medo...

Medo de desapontar ainda mais Yami-senpai....

Medo de feri-lo ainda mais...

ela optou por calar-se e voltar a seu estagio inicial.... a solidão.

Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
Rei
Lendários
Lendários


Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Vida e Morte - Página 6 Left_bar_bleue300/300Vida e Morte - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Vida e Morte - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Vida e Morte - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 6 Icon_minitime1Qua 5 Out - 22:27

Bricia se encontrara com Millena,mas elas não seguiram pelo caminho que a humana conhecia.
Em vez disso voltaram para sua casa.
Ambas não tinham nada para contar a Rei,e não contrariariam um pedido dele.
Restava esperar que ele chegasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard


Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Vida e Morte - Página 6 Left_bar_bleue100/100Vida e Morte - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 6 Left_bar_bleue139/1000Vida e Morte - Página 6 Empty_bar_bleue  (139/1000)

Vida e Morte - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 6 Icon_minitime1Qua 5 Out - 23:20

Akemi acabava andava até o local que sempre gostava de ficar quando sentia saudades de sua mãe...
Era no parque, mas bem afastado de onde ambas se encontrariam, e nem passaria por perto de lá.

De olhos fechados, Akemi andava pelo local.... Estava a ponto de tirar o tapa olho de raiva, pra ver se brigaria com um hollow e acabava com sua frustração.... Mas logico que não faria isso....

Ela precisava se conter.... Sozinha seria o melhor lugar.

-Acthim! - pôs a mão no rosto, e pegava um lenço que achou de boa carregar, já que tinha ficado tanto tempo molhada no banheiro.- Otimo... uma gripe vai vir a calhar....

resmungava baixinho, chutando as pedrinhas...

Akemi subia para a nascente... Gostava de ficar vendo a queda de água, e ali as vezes um ou outro que tinha coragem de pular da nascente, que era em um pequeno penhasco, para a lagoa, que era bem profunda....

Apesar de não ser tão alta, ainda assim, dava uma certa adrenalina. e a lagoa era bem profunda.... Os que gostavam de esportes radicais se divertiam bem ali. provavelmente era uns 4 metros de profundidade....

Vida e Morte - Página 6 DSC00768
(off: é +/- assim, mas tem mais arvores... e a foto ta distante... XD)

Akemi sobe ate a nascente... Já era quase noite... Não teria ninguém, o mais provável, só os animaizinhos mesmo...

A água era tranquila, vinha do subterrâneo, como se formará ela não sabia.... não tinha animais, muito menos peixes... e a água era cristalina...

Akemi chegou perto e pôs o pé na água....tirou o colete, e a parte de baixo da saia, que era uma anagua, deixando numa arvore. Tirou o sapato também,ficando com o vestido preto. e entrava dentro da água, num único pulo.

Estava um silencio mortal... o pulo poderia ter sido ouvido ate a lagoa... o som de algo caindo na água...

nadando um pouco na nascente, ficou boiando, vendo a lua nascer... e logo ficar no céu. Estava na epoca de primavera... o lago ficava mais belo pois as petalas das flores cobriam basicamente todo o lago...

nadando ate pertinho da queda, olhou para baixo...

- eu vou....

afastou um pouco indo pra superficie, e ficou na parte mais rasa... lá em baixo seria a mais profunda...

suspirou algum tempo e se aqueceu um pouco deu uns pulos para passar o medo e começou a correr....

ate a terra faltar nos seus pés...

estava caindo....

Havia dado um pulo da nascente, e iria parar no lago....

- AHHHHHHHHHHHHHHHHH....

Era grande o medo, mas a adrenalina era maior... Aquilo fazia ela ficar mais corajosa... A queda lhe proporcionou segundos de prazer e esquecer o problema que tinha feito....

Logo o barulho de agua no lago foi ouvido, Akemi havia afundado bem, e voltava a superficie.

- UHUUU!!!!!! Nossa!!!!!!

ela riu um pouco. Tinha gostado disso. Tinha esquecido do problema, mas tinha sentido que se Yami-senpai aparecesse na sua frente podia ate falar a verdade!

- CARAMBA!!!!!!! Eu quero mais! \o/ da vontade ate de gritar a plenos pulmões......

Ela enche o s pulmes e taca um grito

-SENPAAAAIIII GOMENNNNNNNNN A BAKA FOI EUUUU!!!! - ela respira... novamente iria ficar com a garganta machucada....

- Ahhh!!!! Senpai.... Senpai não sabe... falei do cordão pra esconder minha vergonha!!!! foi a primeira coisa mais estupida que veio na minha cabeça!!!!! mas nem foi nada do cordão! por que confio no Senpai!!!!! Foi só por causa do seu ...... AHHHH Vo pular de novo! cabo a adrenalina @_~

Akemi saia do lago... ficando vermelha....correu ate a nascente novamente e novamente ela se despencou la de cima pro lago..

- UHUUUUUUUUUUU!!!!....

e novamente voltava a superficie.... com a adrenalina pulsando em sua veia novamente


- SENPAIIIIIIIIIIIII - começava a gritar novamente mas ficou rouca... - Onde Senpai pos a mão é imoral pros humanos =XXXXX por isso o grito!!!!!! - tentava ela gritar so que acabara de perder a voz por quase compelto...

- Legal... to rouca!!!!! - ela para e .. .-ATCHIM!gripada '.~ AHHH KAMI! O QUE MAIS FALTA?! JÁ FIZ A BESTEIRA DE FALAR UMA COISA QUE NEM ERA VERDADE POR CAUSA DA MINHA VERGONHA PRA ALGUEM QUE EU AMO.... O QUE MAIS FALTA NA NOITE!?

gritava roca roca roca....
Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
Rei
Lendários
Lendários


Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Vida e Morte - Página 6 Left_bar_bleue300/300Vida e Morte - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Vida e Morte - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Vida e Morte - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 6 Icon_minitime1Qua 5 Out - 23:45

Rei estava na queda de água da cachoeira e deixava a água cair em sua cabeça enquanto esvaziava a mente.
Havia escutado algo na parte de cima,mas não seria nada.
Talvez um bicho ou uma pedra se soltando.
Fechou os olhos,mas teve a impressão de escutar a voz de Takumi gritando SENPAI.
Porém ao reabrir os olhos nada havia mudado na paisagem.
Voltou a se concentrar,mas logo escutou o bater de um corpo na água e dessa vez viu Takumi ai.
e escutou seus sussurros.
Deixou a reiatsu explodir mais do que seria preciso para utilizar o shunpo e O ar frio se espalhou congelando toda a água da cachoeira.
Em segundos estava a frente dela,flutuando sem tocar a superficie da água.
-O que é "imoral"?
A voz fria e a expressão séria de sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard


Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Vida e Morte - Página 6 Left_bar_bleue100/100Vida e Morte - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 6 Left_bar_bleue139/1000Vida e Morte - Página 6 Empty_bar_bleue  (139/1000)

Vida e Morte - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 6 Icon_minitime1Qua 5 Out - 23:55

Akemi sentiu a reiatsu fria de seu Senpai.... logo ele estava a frente dela... a adrenalina ja tinha saido do sistema dela e ela basicamente congelou..... e BONITO... travando as pernas olhando ele

Grimm111

Citação :
-O que é "imoral"?

- sen....pai!?

Mesmo que ele só tivesse.... congelado a parte da cachoeira, a reiatsu fria atinge ela tranquilo... e ela desta vez nao tava esperando aquilo....

" o que ele ta fazendo aqui?!?!?!?! @___________~"

o vendo serio e friu, akemi se abaixou na agua... ficando basicamente só seu nariz, e olhos de fora...

ela começa a falar com a metade da boca pra fora e a metade da boca pra dentro

-imo......glub glub....ral?!

"Meu Kami! O que mais ele não sabe!?!??!!?!?!?!?"

começava a ficar roxa de tão vermelha que estava...

-imoral..... imoral..... imoral.... bem... é.....tocar.....nas....partes...intimas...das...pessoas..... inclui.... seio....

dizia ela, bebndo agua do rio basicamente por que se ela levantasse a cabeça, o sangue da hemorragia saia todo...

"eu nao sei explicar >_~"

- Bricia....senpai.....sabe......explicar....melhor...... >________~

e se 'afundou' na vergonha que tava... e pela primeira vez sentira o frio de verdade da reiatsu de rei.
Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
Rei
Lendários
Lendários


Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Vida e Morte - Página 6 Left_bar_bleue300/300Vida e Morte - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Vida e Morte - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Vida e Morte - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 6 Icon_minitime1Qui 6 Out - 0:09

Rei abaixa e com uma única mão levanta a garota pelo ombro.
-Colocar a mão ai é imoral.isso entendi.mas não sei o que é imoral,ojou-chan.
mesmo assim,peço desculpas se a ofendi.

Ele havia ouvido a declaração também,mas não comentaria nada.
-O que faz aqui a essa hora?quer ficar doente?
Ele a segura abraçando suas costas e deixando que os olhos dela ficassem frente aos seus.
Ele esfrega o nariz contra o dela.
-então?
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard


Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Vida e Morte - Página 6 Left_bar_bleue100/100Vida e Morte - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 6 Left_bar_bleue139/1000Vida e Morte - Página 6 Empty_bar_bleue  (139/1000)

Vida e Morte - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 6 Icon_minitime1Qui 6 Out - 0:24

Citação :
Rei abaixa e com uma única mão levanta a garota pelo ombro.
-Colocar a mão ai é imoral.

Akemi é levantada pelo ombro.... tentou pensar na adrenalina do pulo pra ve se podia explicar melhor... mas sinceramente.... não conseguia...

Citação :
isso entendi.mas não sei o que é imoral,ojou-chan.mesmo assim,peço desculpas se a ofendi.

"K...K...Kawaiiii @_~"

e la vai o sangramento nazal querer começar....ela nem consegue por a mão no nariz pra conter. ele começava pouquinho....

- não.... ofendeu......

a hemorragia começou um pouco maior, mas nada que atrapalhasse ainda...

- como.... é que eu consigo explciar [@_~] imora....lidade.... é algo... que se atribui... quando um ser... toca o outro.... em algumas partes........

so imaginar o sangruamento fluia mais....

- ahhhh!@!!!! eu não sei explicar [X_~] é coisa dos humanos que eu também não sei explciar! Certas coisas só se podem ser feitas quando o rapaz e a moça... são um casal... [@_~] tipo.... casal mesmo, ou namoram, ou estão tendo um relacionamento amoroso [@_~] fora isso é considerado imoralidade...... mas eu nao sei explicar!!!! BRicia-senpai deve entender melhor [@_~]

ela ficava roxa de vermelha, e o sangue caia, macando a roupa dela, e provavelmente a sua...

- no caso, a imoralidade partiu da minha cabeça [@_~] eu não me ofendi... me assustei... por que não tinha posto o sino onde o Senpai tirou.... e sentirsuamãoalimedeixoumuitoenvergonhadaeaomesmotempofelizporquenaoseiexplicar [@_~] pronto [@_~] falei [@_~]

Citação :
-O que faz aqui a essa hora?quer ficar doente?

por aquilo ela não esperava. ele logo a abraçava, e a deixava olho no olho..... sen chacne de escapar....

ok, ela agora estava segurando o sangramento.... na mente....

ou provavelmente ja tinha acabado o estoque de sangue....

assim ele chegava mais proximo e esfregava o nariz dele no dela....

Citação :
-então?

"eu ja posso morrer feliz @________________________________________@"

- ano....

por esta aproximação, sim ele provavelmente agora estaria um pouco banhado no sangue dela.


- doente.... já é tarde [@_~] mas sempre venho pra ca... quando quero pensar e tomar coragem. apesar de que foi a 1 vez que pulei de verdade
Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
Rei
Lendários
Lendários


Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Vida e Morte - Página 6 Left_bar_bleue300/300Vida e Morte - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Vida e Morte - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Vida e Morte - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 6 Icon_minitime1Qui 6 Out - 0:35

Rei já não entendia nada...imaginava que essa coisa "imoral" era algo errado,mas se pessoas com relacionamento amoroso podia fazer,como seria assim?e piorou ainda mais com o fiquei feliz que fora dito por ela.
Mas já tinha deixado de pensar nisso.
-Banho quente,xarope e uma noite de sono.acho que basta para você melhorar ojou-chan.
Ele dá um beijo demorado no rosto dela.
-huum...Veio só de vestido?
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard


Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Vida e Morte - Página 6 Left_bar_bleue100/100Vida e Morte - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 6 Left_bar_bleue139/1000Vida e Morte - Página 6 Empty_bar_bleue  (139/1000)

Vida e Morte - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 6 Icon_minitime1Qui 6 Out - 0:46

Citação :
-Banho quente,xarope e uma noite de sono.acho que basta para você melhorar ojou-chan.

ela bateu os dedos indicadores um no outro com vergonha....

ainda mais quando recebeu o beijo demorado....


Citação :
-huum...Veio só de vestido?

-pra falar a verdade, é parte do vestido [>_~] deixei tudo na nasce...en...etchim! nascente ;x

ela estava arrepiada de frio... havia voltado a sentir a reiatsu de rei.... e agora o frio da noite e o corpo dela molhada... contribuiu....

ela ja estava meio febril....

-vo ficar bem.... mas senpai...

dizia com a voz rouca

- Gomen? Quem tinha que pedir perdão seria eu.... estava com vergonha do acontecido..... e falei bobagem [ç_~] a primeira coisa q me passou na cabeça.... nao devia ter dito.... mas quando vi, ja era tarde... nao tava mais raciocinando....

ela abraça rei desta vez, escondendo meu rosto no pescoço dele...

sim, ela estava bem febril.

- Eu confio no senpai, sempre foi gentil comigo.... sempre foi amoroso comigo... Senpai é especial pra mim.... muito.... confio no Senpai com minha vida....

ela tremia um pouco...

-mas sou humana... e como humana, sou fadada ao erro... nunca mais.... falo nada disso! O sino parou ali sendo que eu nao pus ele ali e causou tudo isso. a culpa era minha.... a culpa foi minha.... e é minha... cof cof...

Tudo estava colaborando pra ela ficar com febre mesmo. a noite, a reiatsu fria e o local que ja estava esfriando... a perda de sangue demasiada e ela ja ter passado um tempo no banheiro.... molhada...

- gomen..... ne?

ela ja dizia num fino de voz...

Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Vida e Morte - Página 6 Left_bar_bleue300/300Vida e Morte - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Vida e Morte - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Vida e Morte - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 6 Icon_minitime1Qui 6 Out - 1:07

Um segundo e Rei estava já na nascente e Deixara Takumi deitada na borda,num lugar onde ela não pudesse se sujar.
-não tenho nada a desculpar.só espero que isso não a pertube também.
Retirou seu manto cerimonial e secou-a como pode.
Depois pegou seu manto e a enrolou, retirando a roupa molhada por baixo dele.
Pegou a roupa ainda seca e a vestiu com o mesmo processo.
Foi complicado mas o fez rapidamente.
-está melhor,ojou-chan?
Depois usou um shunpo e chegou na casa dela.
Bricia e Millena estavam lá,pois Usui já tinha ligado para Bricia querendo noticias.
Rei bateu na porta quatro vezes seguidas,e retornou ao gigai,ainda com ela nos braços.
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard
Takumi Akemi

Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Vida e Morte - Página 6 Left_bar_bleue100/100Vida e Morte - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 6 Left_bar_bleue139/1000Vida e Morte - Página 6 Empty_bar_bleue  (139/1000)

Vida e Morte - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 6 Icon_minitime1Qui 6 Out - 1:29

Com um piscar, Takumi e Rei estavam na nascente. Ela é deitada na parte limpa, e logo depois Rei voltava com suas coisas....


Citação :
-não tenho nada a desculpar.só espero que isso não a pertube também.

- nada.... mais.... vai...me....pertu...bar.... Rei....sama.....

era a segunda vez que ela o chamava assim.... ela batia o queixo de frio.

ainda acordada, o viu tirar o manto.... e secar ela.... logo depois enronalndo-a e retirando seu vestido por de baixo, deixando-a enrrolada no manto

logo depois ele pos a blusa colete nela e a anagua... parecia que ela estava agora de pijama mesmo.

Citação :
-está melhor,ojou-chan?

-ha...i...

logo piscava e ja estava a porta de sua casa.... queria entender como ele se teletransportava... mas estava com frio de mais pra pensar.

e logo apagava no colo de Yami-senpai.

Usui, acompanhado de milena e Bricia, que ja comiam, abria a porta e viu a cena...

vendo a filha suja ainda de sangue por que o mesmo havia coagulado um pouco em seu rosto com a parte de baixo da roupa. o cabelo molhado, so nao pingava ...
usui suspirou...

- Boa noite.... Segunda porta a direita, Yami-san.

indicava o quarto de Akemi.
Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Vida e Morte - Página 6 Left_bar_bleue300/300Vida e Morte - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Vida e Morte - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Vida e Morte - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 6 Icon_minitime1Qui 6 Out - 1:43

Caminhar até o quarto de Takumi fora um tanto exaustivo.
Usar e retirar o gigai especial deixavam Rei um tanto cansado pois o mesmo era parte de seu espirito e materializa-lo ea um esforço muito grande.
Por isso teria que descansar,como um humano comum.
Mesmo assim,não tinha diminuido em nada a força fisica que os treinos de hakuda proporcionavam.
-Konbawa Usui-san.
Disse enquanto empurrava a porta com o pé abrindo-a.
Colocou Takumi na cama e Abriu seu guarda-roupas,olhou de cima abaixo e escolheu uma roupa mais quente.
Vestiu-a com ela e foi até a cozinha.
Recolheu um pouco de mel e um pouco de chá.
Colocou em um copo e levou para o quarto.
Millena e Bricia permaneciam sentadas.
Dentro do quarto tentou desperta-la e logo em seguida a fez tomar o chá com o mel.
Só ai notou o sangue no rosto da garota.
Pegou a roupa molhada que colocara na mão esquerda e limpou o rosto dela.
Só então saiu para a Sala.
-Ela jantou?
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard
Takumi Akemi

Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Vida e Morte - Página 6 Left_bar_bleue100/100Vida e Morte - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 6 Left_bar_bleue139/1000Vida e Morte - Página 6 Empty_bar_bleue  (139/1000)

Vida e Morte - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 6 Icon_minitime1Qui 6 Out - 1:59

Usui nao foi atras, apenas se sentou e deixou que ele fizesse o rsto. sabia que tudo ja teria se resolvido...

Yami parecia ser de casa, Usui já não se importava tanto.... Se alegrava com a presença dos 3.... pois isso alegrava akemi.

no quarto, despertada pro Yami, ja com roupas quentes, ela acorda, e bebe o chá com mel.... sorrindo...

logo ele decia

Citação :
-Ela jantou?

- não. Saiu daqui faz uma hora. Só está com o almoço....

ele ja mostrava a bandeja, com dois pratos de comida.... e cha quente.

- Pode jantar com ela no quarto... Só não se espante se ela começar a falar coisa sem sentido....

Olhou ele a subir e olhou as duas.

- se quiserem ir também, fiquem a vontade. se quiserem dormir aqui, só me avisar que eu arrumo o quarto pros três.... Bricia-san, como akemi provavelmente pegou um resfriado.... seria bom você não dormir no quarto dela.... pra não pegar. mas fique a vontade....

bem cordial, ele se levantou e foi na cozinha, fazer um mingau quente para mais tarde Akemi comer... e mais chá, tanto para akemi quanto para Rei
Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Vida e Morte - Página 6 Left_bar_bleue300/300Vida e Morte - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Vida e Morte - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Vida e Morte - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 6 Icon_minitime1Qui 6 Out - 2:13

-arigato...
Millena correu até Rei e o abraçou bem forte,Bricia fez o mesmo e lhe entregou a bandeja.
Não pode conter o sorriso quando Usui falara de resfriado.
-Ficaremos se Rei-Sama ficar.
Elas falaram juntas como se fossem a mesma pessoa.
Rei voltou ao quarto.
-Ojou-chan,hora de jantar.
Sentou-se ao lado dela e estende-lhe seu prato.
-Se não puder comer sozinha,colocarei em sua boca,só basta me avisar.
Rei dá uma colherada e olha para Takumi.
Mas nada fala.
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard
Takumi Akemi

Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Vida e Morte - Página 6 Left_bar_bleue100/100Vida e Morte - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 6 Left_bar_bleue139/1000Vida e Morte - Página 6 Empty_bar_bleue  (139/1000)

Vida e Morte - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 6 Icon_minitime1Qui 6 Out - 2:23

Usui realmente se divertia com os três...

- Ok... então, vou preparar as camas ^_^

ele sorriu se levantando e indo ate o andar de cima preparar dois quartos.

Logo rei chegava ao quarto de Akemi, e estava acordada, um pouco zonza, mas acordada.

Citação :
-Ojou-chan,hora de jantar.

-Se não puder comer sozinha,colocarei em sua boca,só basta me avisar.

- Atchim! brigada....

ela sorria, pegando o prato e pondo na perna.... estava tão quente que sicneridade, não senti a comida quente.

ela começou a comer... estava bem vermelha.... mas não falou nada....

- otou-sama explicar.... Rei-sama o que ser aquilo... Senpai não saber...daquilo ....q não conhecer.......

Havia começado a falar.... mas emendava uma frase na outra sem ter acabado a primeira....tossia um pouco e comia... parecia que ela estava meio bebada....
Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Vida e Morte - Página 6 Left_bar_bleue300/300Vida e Morte - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Vida e Morte - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Vida e Morte - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 6 Icon_minitime1Qui 6 Out - 2:33

-não quero mais saber,ojou-chan...mesmo que eu não entenda...não voltarei a deixa-la brava.e isso me basta.agora só quero que você melhore.
Rei coloca a mão no pescoço dela.
-febre...nessas horas que queria ter sido do tulipa bantai...tem rémedio pra isso?
Rei só dera aquela colherada inicial e parara de comer.
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard
Takumi Akemi

Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Vida e Morte - Página 6 Left_bar_bleue100/100Vida e Morte - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 6 Left_bar_bleue139/1000Vida e Morte - Página 6 Empty_bar_bleue  (139/1000)

Vida e Morte - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 6 Icon_minitime1Qui 6 Out - 3:02

Akemi poe o prato de lado... basicamente tinha comido tudo em um piscar de olhos, e sorria.... parecia quer a expressão dela tinha mudado completamente....

Citação :
-não quero mais saber,ojou-chan...mesmo que eu não entenda...não voltarei a deixa-la brava.e isso me basta.agora só quero que você melhore.

- brava?! a voz inclusive era diferente.... o rouco mais..... nao sabia definir.... mas aprecia ser mais... .sedutor .... se bem que Yami nao sabia o que deveria ser isso. mas a voz parecia ser mais de mulher do que menina.

-Não fiquei brava.... tsk... pelo contrario.....

ela sorriu de lado....

- Fiquei feliz......

Ela riu novamente.

-E eu estou bem..... A comida ja me fez melhorar.... agora.... Rei-sama.... ela deu uma pausa o chamou para sentar ao lado dela - posso te pedir um favor? dizia ela, com um sorriso e cada movimento dela parecia ser friamente calculado.

ela esperava a reação do vizard.
Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Vida e Morte - Página 6 Left_bar_bleue300/300Vida e Morte - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Vida e Morte - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Vida e Morte - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 6 Icon_minitime1Qui 6 Out - 3:08

-Peça.quer que eu leve seu prato?
Rei segura o prato dela e com a outra mão coloca o dele no chão.
Não havia comido nada,e não parecia que voltaria a comer.
O sorriso frio saiu naturlmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard
Takumi Akemi

Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Vida e Morte - Página 6 Left_bar_bleue100/100Vida e Morte - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 6 Left_bar_bleue139/1000Vida e Morte - Página 6 Empty_bar_bleue  (139/1000)

Vida e Morte - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 6 Icon_minitime1Qui 6 Out - 3:11

- não... não.... dizia ela segurando o prato e escondendo atras dela...- senta..... nem comeu direito..... ela sorri, ainda escondendo o prato atras dela. apesar de vermelha, parecia estar bem melhor...

ou não....

- Rei-sama sempre é tão bom comigo...... e eu sempre tão ma.... tsk. diza. o sorriso frio dele nao havia atingido desta vez.

-senta aqui, senpai... e eu digo.....

o sorriso dela era um tanto estranho.....

Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Vida e Morte - Página 6 Left_bar_bleue300/300Vida e Morte - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Vida e Morte - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Vida e Morte - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 6 Icon_minitime1Qui 6 Out - 3:17

-tudo bem...
Rei se sentou mais onde ela estava pedindo.
O mesmo jeito de sempre.
-quer que pegue alguma coisa?água,chá?
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard
Takumi Akemi

Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Vida e Morte - Página 6 Left_bar_bleue100/100Vida e Morte - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 6 Left_bar_bleue139/1000Vida e Morte - Página 6 Empty_bar_bleue  (139/1000)

Vida e Morte - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 6 Icon_minitime1Qui 6 Out - 3:34

- Iie....

ela poe o prato no chão e sorri, ficando de joelhos, do lado dele e se escorando no ombro dele

- Rei-sama.... - falava no ouvido dele - NEh... eu sei que já escutastes isso milhões de vezes vindo da Milena-san...

ela ria se aproximando mais do corpo dele. apesar disso ele podia sentir o quão 'quente' ela estava. mas parecia que não afetava ela... ou sim...

-Neh...neh... Rei-sama..... A-i-s-h-i-t-e-r-u...... ela sorri dando um beijo na face dele

- Rei-sama sabe o que significa de verdade esta palavra?

ela sorria pegando apenas uma pequena pontinha do cabelo dele e passando por entre os dedos dela., fazendo um certo carinho....

O toque dela também tinha mudado.... antes já era carinhoso e delicado... estava bem mais agora.....
Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Vida e Morte - Página 6 Left_bar_bleue300/300Vida e Morte - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Vida e Morte - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Vida e Morte - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 6 Icon_minitime1Qui 6 Out - 3:43

-sei...Yarachi já me explicou sobre ela.
Rei olhou para a porta.
Não queria que Usui escutasse aquele nome ou poderia pedir para conhece-la,o que seria impossivel.
Ele segura sua mão entre as dele dá um beijo no rosto dela.
-Deveria descansar ojou-chan,acho que estou atrapalhando seu sono.
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard
Takumi Akemi

Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Vida e Morte - Página 6 Left_bar_bleue100/100Vida e Morte - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 6 Left_bar_bleue139/1000Vida e Morte - Página 6 Empty_bar_bleue  (139/1000)

Vida e Morte - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 6 Icon_minitime1Qui 6 Out - 3:51

- Fica comigo?

falou apos receber o beijo.... por milésimos de segundos ele nao beijara os lábios dela..... já que ela nao teve tanta rapidez para mover o rosto.

- Até eu dormir.... Senpai...... sim?

Sorriu, o abraçando, e basicamente querendo derrubar ele na cama dela e deitar em cima dele... mas logico, a garota nao tinha força nenhuma e o remédio parecia começar a fazer efeito....
Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Vida e Morte - Página 6 Left_bar_bleue300/300Vida e Morte - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Vida e Morte - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Vida e Morte - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 6 Icon_minitime1Qui 6 Out - 3:53

-tá bom,ojou-chan.estarei aqui...só descanse certo?
Rei deixa-se deitar na cama e a embrulha com o cobertor.
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard
Takumi Akemi

Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Vida e Morte - Página 6 Left_bar_bleue100/100Vida e Morte - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 6 Left_bar_bleue139/1000Vida e Morte - Página 6 Empty_bar_bleue  (139/1000)

Vida e Morte - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 6 Icon_minitime1Qui 6 Out - 4:04

Vendo que ele havia deitado sorriu, o abraçando por de baixo do cobertor....

estava basicamente em cima do mesmo....

- Hai....hai....

havia conseguido, e estava feliz com aquilo.... apesar de que ela não raciocinava direito....

-Oyasumi.... Senpai....

e riu se aproximando do rosto dele os cabelos umidos dela avermelhados eram longos e caiam de lado do, formando uma cascata vermelha. .... ela se aproximou dos labios dele, e deu um selinho, antes de desmaiar pro lado, deixando o rosto dela deitado perto do pescoço dele...

ela realmente estava bem quente..... muito quente mesmo..... febre provavelmente bem alta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Vida e Morte - Página 6 Left_bar_bleue300/300Vida e Morte - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Vida e Morte - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Vida e Morte - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 6 Icon_minitime1Qui 6 Out - 4:09

Rei colocou-a deitada de lado e ajeitou seu cabelo.
Tentava não fazer movimentos bruscos e lentamente saiu debaixo dela.
A temperatura dela estava alta,mas ela acabara dormindo.
Deu-lhe um beijo na bochecha e saiu do quarto,indo ao banheiro.
Molhou uma toalha e a torceu,retornou e colocou-a sobre a testa.
apagou a luz e ia saindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard
Takumi Akemi

Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Vida e Morte - Página 6 Left_bar_bleue100/100Vida e Morte - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 6 Left_bar_bleue139/1000Vida e Morte - Página 6 Empty_bar_bleue  (139/1000)

Vida e Morte - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 6 Icon_minitime1Qui 6 Out - 4:11

ele havia ajeitado ela na cama.. logo voltava com uma toalha molhada colocando na testa dela.... ele so conseguiu sentir a maozinha quente dela segurando na dele.....

ainda dormindo...

parecia que ela não queria que ele se afastasse dela....
Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Vida e Morte - Página 6 Left_bar_bleue300/300Vida e Morte - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Vida e Morte - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Vida e Morte - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 6 Icon_minitime1Qui 6 Out - 4:16

Rei retirou a mão quente dela deixando-a sobre sua barriga.
-Boa noite,mocinha.
Conferiu tudo e antes de voltar a tentar sair deu lhe um beijo na bochecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard
Takumi Akemi

Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Vida e Morte - Página 6 Left_bar_bleue100/100Vida e Morte - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 6 Left_bar_bleue139/1000Vida e Morte - Página 6 Empty_bar_bleue  (139/1000)

Vida e Morte - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 6 Icon_minitime1Qui 6 Out - 4:21

O vizard sai do quarto dela.... e se depara com o Pai dela, na porta...

- Demorou o efeito do remedio desta vez....

ele olhou para Yami. o mesmo ja tinha se acostumado com o jeito de Usui.

- seu quarto ficará ali. os das meninas a sua frente. pode descansar. mais tarde darei outra comida pra ela ficar mais forte, e o remedio.... Oyasumi ^^

ele sorriu e desceu as escadas. iria estudar alguma coisa no andar de baixo.

os quartos eram proximos. Akemi, ao lado vinha o do pai dela, na frente dele, vinha o de rei, e do lado de rei os das meninas, que ficava em frente ao de Akemi.

Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Vida e Morte - Página 6 Left_bar_bleue300/300Vida e Morte - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Vida e Morte - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Vida e Morte - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 6 Icon_minitime1Qui 6 Out - 4:40

Rei chegou no seu quarto e viu que Bricia já estava lá.
-Vai lá que sua hoshi-chan já ta a ponto de dormir e começar os berros.
Rei a abraçou e ela o beijou.
-Boa noite,tenshi-chan.
Então foi dormir com Millena.
A garota só dormia em paz quando estava ao lado dele,longe,sempre tinha pesadelos que a faziam gritar tanto e de forma tão horripilante que todos no quarteirão acordavam.
-Demorou Aishiteru.
A garota falava já o abraçando.
-Boa noite,hoshi-chan.
Minutos depois estavam todos dormindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard
Takumi Akemi

Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Vida e Morte - Página 6 Left_bar_bleue100/100Vida e Morte - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 6 Left_bar_bleue139/1000Vida e Morte - Página 6 Empty_bar_bleue  (139/1000)

Vida e Morte - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 6 Icon_minitime1Qui 6 Out - 4:54

logo todos dorme, menos usui.

dava meia noite, e usui subia com uma tigela de sopa... entrava no quarto de sua pequena e fechava a porta...

via que a febre ja era menor, mas ainda assim a acordou.

ela sonolenta acordava... estava chorando....

-pesadelo? ^^

a pequena negava com a cabeça.... mas nao falava nada... estava grogue com o remedio e o sono....

ele da a sopa para ela.... e fica la, ninando a pequena. torca o travesseiro, pois aquele ja estava molhado por conta dos cabelos.

enquanto ela dormia no colo do pai, fazia umas perguntas sem sentido, que o pai ria e respondia. No dia seguinte ela não se lembraria de nada.... como sempre....

mesmo dormindo ela falava.... quando estava com febre, então, falava as vezes até o que não devia.... mas não foi o caso. o unico topico era sogre Rei.... Yami rei...

.sobre os treinamentos, sua força, e por ela estar o amando...

mas só era este o foco...

não chegou a escapar nada sobre vizards, shinigamis hollows nem nada....

ta, hollows tinha, ela falava de monstros feiosos... mas isso o pai nem ligava, já era costume.

era quase três quando o mesmo deixou a pequena que ja tinha parado de falar, e desceu com a bandeja.

estava com sono, mas deixaria os pratos na pia e lavaria amanha. subiu levando um pouco de cha, que acabara de esquentar, e um novo remedio, e deu a sua filha.... e acabou dormindo ali, junto dela.... deitado no mesmo lugar que Rei tivera.


Dia seguinte, Akemi acordava... e olhava seu pai. estava em cima dele.

sem febre ela sorria, abraçando o pai, que aos poucos acordava....

-ohayou...
- Ojou-chan dormiu bem?
-hai... e vc?
- bem ^^~ bom, vo descer. logo nossas visitas acordam....
- visitas?
- deu tudo certo ontem, ojou-chan ^^ só isso que precisa saber... agora durma mais... ainda esta com um pouco febril...
- hai ['-~]

ele se esticava, apesar de pouco, tinha dormido bem... era +/- umas cinco da manha....

ele desce pra fazer o cafe da manha. enquanto akemi ainda sonolenta ficava dormindo mais um pouco....

logo daria 6 horas e o cheirinho de café da manha já subia aos quartos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Vida e Morte - Página 6 Left_bar_bleue300/300Vida e Morte - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Vida e Morte - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Vida e Morte - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 6 Icon_minitime1Qui 6 Out - 17:00

Rei como sempre acordava antes de Bricia e Millena.
Foi ao banheiro e lavou seu rosto.
Depois voltou para Junto de Millena e beijou sua testa.
Não se sabia porque,mas sempre ele levantava,ela o seguia em cinco minutos no máximo.
Se tentava continuar dormindo após isso,os pesadelos reiniciavam.
Rei foi até "seu" quarto e beijou Bricia no rosto,a vizard se espreguiçou e voltou a adormecer.
Essa levava algum tempo para levantar ainda se deixassem.
Mas era só pela rotina de treinos.
Depois foi ao quarto de Takumi,evitando fazer barulho.
Em geral,sempre era silencioso,mas não queria deixar a porta bater ou algo cair,e muito menos acender a luz.
Se aproximou e colocou a mão no pescoço dela,mediano a temperatura.
Apesar de sua própria ser fria,conseguia sentir a dos outros com facilidade.
Depois se inclinou e beijou-lhe o rosto carinhosamente.
Se levantara e começara a sair,mas se deteve a um passo,e olhou novamente para ela.
Sorriu friamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard
Takumi Akemi

Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Vida e Morte - Página 6 Left_bar_bleue100/100Vida e Morte - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 6 Left_bar_bleue139/1000Vida e Morte - Página 6 Empty_bar_bleue  (139/1000)

Vida e Morte - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 6 Icon_minitime1Qui 6 Out - 17:13

Rei notou que ela ainda estava um pouco febril... quando ele deu um beijo no rosto dela ela abriu os olhos, lentamente...

- Yami-senpai?

dizia ela acordando, sonolenta em um fino de voz. ela abre a boca, bocejando, e depois coça os olhos...

- Acthim!.... - deu um espirrinho pequeno - Ohayou.... senpai....

ela sorriu.

-dormiu bem?

estava roca de verdade... mas nao o mesmo da noite passada.... estava como ela era normalmente...

Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Vida e Morte - Página 6 Left_bar_bleue300/300Vida e Morte - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Vida e Morte - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Vida e Morte - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 6 Icon_minitime1Qui 6 Out - 17:17

-ohayo,ojou-chan.dormi,sim,mas você ainda precisará de mais tempo para se recuperar.quer seu café na cama?ou descerá?
Rei Volta e segura na mão dela enquanto espera a resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard
Takumi Akemi

Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Vida e Morte - Página 6 Left_bar_bleue100/100Vida e Morte - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 6 Left_bar_bleue139/1000Vida e Morte - Página 6 Empty_bar_bleue  (139/1000)

Vida e Morte - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 6 Icon_minitime1Qui 6 Out - 17:22

- não sei.... acho que vou descer....

falava ela sorrindo. Estava melhor, mas ainda vermelhinha por causa da febre.

- Mesmo... .doente, eu não sei parar. Otou-sama provavelmente deve ter ficado a noite toda acordado... não sei, ele deve estar com sono.... apesar de não aparentar... tenho que cuidar dele... [^_~]

ela sorri, calma. seu juizo perfeito tinha voltado.

Ela se levanta e se espreguiça.

- Se senpai, Bricia-senpai e milena senpai quiserem tomar banho, posso arrumar roupa pra vcs [^_~] ta?
Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Vida e Morte - Página 6 Left_bar_bleue300/300Vida e Morte - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Vida e Morte - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Vida e Morte - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 6 Icon_minitime1Qui 6 Out - 19:32

Rei sorriu novamente.Friamente como sempre.
-No meu caso,é só mudar duas vezes e estarei novo em folha...embora aprecie a água...Já Bricia pode querer banhar.Millena preferirá chegar em casa.
O celular no bolso de Rei toca.
-não ligo.faço isso amanhã.faço só o que quero,não sabe nem disso?
Rei aperta o celular com tanta força que ele se estilhaça.
A voz fria e séria Takumi já conhecia,mas só vira tanta hostilidade dele nos seus combates contra os hollows.
Rei estende-lhe a mão como se nada houvesse acontecido.
-Permita-me ajuda-la ojou-chan.
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard
Takumi Akemi

Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Vida e Morte - Página 6 Left_bar_bleue100/100Vida e Morte - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 6 Left_bar_bleue139/1000Vida e Morte - Página 6 Empty_bar_bleue  (139/1000)

Vida e Morte - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 6 Icon_minitime1Qui 6 Out - 19:41

Citação :
-No meu caso,é só mudar duas vezes e estarei novo em folha...embora aprecie a água...Já Bricia pode querer banhar.Millena preferirá chegar em casa.

- sempre tive curiosidade, senpai.... não cansa trocar da sua forma verdadeira para seu gigai? ['-~]

mas o telefone dele toca antes dele responder...

Citação :
--não ligo.faço isso amanhã.faço só o que quero,não sabe nem disso?

era a primeira vez que via tanta hostilidade fora de um combate... quem seria?
logo ele se virou e estendeu a mão para akemi...

Citação :
-Permita-me ajuda-la ojou-chan.

- Estou atrapalhando alguma coisa... senpai? ['.~]

ela olhou pro celular estilhaçado e pos o dedinhu na boca com carinha de pensativa. realmente ela tava parecendo uma criancinha preocupada, com carinha de preocupação

ela se levanta, com a ajuda de Yami-senpai e sorri

- Gomen...ne.... sempre causo problemas ['^~]

ela sorriu segurando a mão do vizard. apesar de sentir um tanto de frio, pela gripe, aquilo ainda assim, não a assustava.... o maximo que poderia acontecer era ela voltar a ficar com febre...

Com a ajuda do vizard, Akemi se arrumou.

- como vai ficar o treino de hoje? ['-~]

Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Vida e Morte - Página 6 Left_bar_bleue300/300Vida e Morte - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Vida e Morte - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Vida e Morte - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 6 Icon_minitime1Qui 6 Out - 19:56

-Nem ligue,somos Nakama.e os problemas começaram porque sou burro.
Rei a olhava e apontou o guarda-roupa.
-coloque algo mais quente.e respondendo a sua pergunta...cansa um pouco...ficar no gigai é cansativo e angustiante.mas ao menos posso estar em sua companhia.
a porta se abre e Millena pula nas costas dele.
-Ohayooo,Rei-Sama.Osui-chan....
Bricia para na porta de braços cruzados.
-Ohayooo,mina.
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard
Takumi Akemi

Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Vida e Morte - Página 6 Left_bar_bleue100/100Vida e Morte - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 6 Left_bar_bleue139/1000Vida e Morte - Página 6 Empty_bar_bleue  (139/1000)

Vida e Morte - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 6 Icon_minitime1Qui 6 Out - 20:02

- hum.... entendo... Ah, senpai não é burro ['.~]

ela sorri, logo colocava uma blusa e uma calça, mais quente, e logo milena e bricia chegavam...

- Ohayou [^_~] -Atchim!-ahh... otou-=sama já está preparando o café. Se alguem quiser tomar banho, eu preparo a banheira e uma roupa limpa [^_~] se não podemos descer e tomar café [^_~]
Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Vida e Morte - Página 6 Left_bar_bleue300/300Vida e Morte - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Vida e Morte - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Vida e Morte - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 6 Icon_minitime1Qui 6 Out - 20:13

Bricia a olhou nos olhos e inclinou a cabeça pra cima.
-é como ele disse...nakamas...vamos logo tomar café...mas acho que vão falir.Rei-chan come bastante quando acorda.
Millena chuta a porta no pé dela.
-Não fala assim dele.
As duas brigam e discutem,e até puxam o cabelo uma da outra.
O barulho é grande.
-Ei,perai.
Bricia para e olha pra garota.
-Que foi?
-O BRAÇO DIREITO È MEU!!!
Ela corre e se abraça no braço direito de Rei,Bricia se abraça na cintura dele ficando do lado oposto e sem explicação alguma,ele segura Takumi com o braço esquerdo.
assim entre sorrisos(frio o de REi e acalorados os de Bricia e Millena) todos vão a cozinha.
-OHAYOOOO,USUI-SAN!!!!
O famoso grito conjunto das duas.
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard
Takumi Akemi

Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Vida e Morte - Página 6 Left_bar_bleue100/100Vida e Morte - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 6 Left_bar_bleue139/1000Vida e Morte - Página 6 Empty_bar_bleue  (139/1000)

Vida e Morte - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 6 Icon_minitime1Qui 6 Out - 20:30

Akemi ri... logo a disputa pra saber onde cada uma ficaria garrando rei era grande, Akemi apenas riu, e logo estava sendo segura por Rei no pbraço esquerdo...

todos começam a rir, e descem...

Citação :
-OHAYOOOO,USUI-SAN!!!!

- moichidou.... oyahou... otou-sama... [^_~]

Usui ve aquela comoçao toda e sorri... o sorriso frio dele..

- Ohayou, minna ^_^, café já está servido... Ojou-chan...

- hai?

- quando terminar, temos que conversar sobre sua nova escola ^_^

akemi sorri, e se senta na mesa junto com todos.

Usui mede a temperatura da pequena, estava ja ficando um pouco alta, a mesma estava vermelha, mas ainda bem.... ele logo deu o remedio a ela, e todos comeram. Era domingo, não iria trabalhar hoje pois era sua folga.

mesa farta, como sempre a culinaria gostosa de Usui satisfazia de mais, mas sempre dava vontade de comer ate o estomago explodir.

Akemi acabou tirando outra soneca depois de comer e tomar o remedio, na propria mesa. Usui riu, passando a mão na cabeça da filha, pois suava um pouco, a febre iria diminuir logo por causa do remedio.

- e com isso...acho que não poderão treinar hoje, não, Yami-san?
Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Vida e Morte - Página 6 Left_bar_bleue300/300Vida e Morte - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Vida e Morte - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Vida e Morte - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 6 Icon_minitime1Qui 6 Out - 20:51

Rei balançara a cabeça.
Raramente falava.
-Não treinariamos mesmo sem isso...também se deve deixar o corpo adaptar-se aos novos hábitos.
Rei olhou para Usui.
-Creio que Ojou-chan tenha me dito que era praticante de artes marciais.um dia gostaria de ver sua técnica.
Bricia e Millena se entreolharam.
Rei,em combatre contra um humano?
Ele não fazia questão alguma nisso.
Mas dessa vez suas palavras frias pareciam esconder algo.
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard
Takumi Akemi

Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Vida e Morte - Página 6 Left_bar_bleue100/100Vida e Morte - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 6 Left_bar_bleue139/1000Vida e Morte - Página 6 Empty_bar_bleue  (139/1000)

Vida e Morte - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 6 Icon_minitime1Qui 6 Out - 21:03

Citação :
-Não treinariamos mesmo sem isso...também se deve deixar o corpo adaptar-se aos novos hábitos.

- bom ponto ^^

Usui observava Yami e o notou observando-o

Citação :
-Creio que Ojou-chan tenha me dito que era praticante de artes marciais.um dia gostaria de ver sua técnica.

- Sim, sou... Mas parei a um bom tempo, apos me casar. mas será um prazer, lhe mostrar como luto ^^

ele sorria, da forma fria dele. Sentia como se tivesse recebido um desafio, e algo nele despertou... ele olhava de cima para baixo, pois estava em pé... aquele 'combate' seria interessante para medir a força do garoto que sua pequena amava...

Mesmo sabendo que ambos nunca teriam nada.... Gostaria de tentar.

Sempre ouvia akemi falar o quão rapido ele era...
Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Vida e Morte - Página 6 Left_bar_bleue300/300Vida e Morte - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Vida e Morte - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Vida e Morte - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 6 Icon_minitime1Qui 6 Out - 21:36

-Local?
Rei não se mexera,nem voltara o olhar para ele.
Não havia sensação alguma ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard
Takumi Akemi

Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Vida e Morte - Página 6 Left_bar_bleue100/100Vida e Morte - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 6 Left_bar_bleue139/1000Vida e Morte - Página 6 Empty_bar_bleue  (139/1000)

Vida e Morte - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 6 Icon_minitime1Qui 6 Out - 21:40

- no parque, em que vocês sempre treinam ^^ no mesmo horario que sempre se encontram?

ele sorria, pegando akemi no colo, pra leva-la pro quarto.

- Se possivel, Bricia-san, poderia ficar tomando conta de ojou-chan? acho que gostaria de me exercitar sozinho, apenas com Yami-san no parque ^^ existe um local que gosto muito de treinar....

ele sorriu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Vida e Morte - Página 6 Left_bar_bleue300/300Vida e Morte - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Vida e Morte - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Vida e Morte - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 6 Icon_minitime1Qui 6 Out - 22:26

-Combinado.
Na volta olha para Usui.
-Bricia e eu cancelamos os treinos de hoje.haveria problemas em ficarmos com ojou-chan até o horario marcado?
Bricia olha para baixo.
Pelo cronograma hoje seria aula de zanjutsu e ela apesar da shikai era apenas mediana nessa arte.
Rei como sempre era um gênio,mas lhe faltava treinamento também.
Ainda assim,a decisão viera de Rei e isso ela não questionava.
Millena sorria lavando as louças.
Seria divertido,muito e ela não perderia o combate de Rei contra o humano.
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard
Takumi Akemi

Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Vida e Morte - Página 6 Left_bar_bleue100/100Vida e Morte - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 6 Left_bar_bleue139/1000Vida e Morte - Página 6 Empty_bar_bleue  (139/1000)

Vida e Morte - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 6 Icon_minitime1Qui 6 Out - 23:07

- Nenhum...

ele sorria.

- fiquem a vontade, como se a casa fosse sua... Irei fazer umas compras. volto em algumas horas. então fiquem a vontade ^_^.

ele pegava a chave, tinha descido ja pronto pra sair...

- Bricia-san poderia se lembrar daqui umas duas, três horas de dar este remedio pra pequena com um cha bem quente? tem tudo na geladeira e na dispensa para fazer. ^^ se eu demorar mais que 5 horas, de este.

ele sorri, da forma fria dele de sempre. cumprimentou a todos, se caminhou até a saida, fechando a porta atras dele saindo de casa.

antes de fechar sorriu para rei, da forma fria de sempre

- Nos vemos as 5 da tarde, Yami-san ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Vida e Morte - Página 6 Left_bar_bleue300/300Vida e Morte - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Vida e Morte - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Vida e Morte - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 6 Icon_minitime1Qui 6 Out - 23:49

-até lá.
Rei se senta.
-tenshi-chan...desculpe pelo treino do Hirako.sei que queria se aproximar mais de Yoru no on'na.
Bricia e Millena em poucos minutos já tinham arrumado toda a casa.
-Rei-sama...tem estado utilizando o gigai a muito tempo.e diferente do meu,ele te desgasta.tudo bem permanecer assim?
Rei somente afirmou com a cabeça.
O tempo passou e Rei mesmo cuidou do almoço.
Não era eximio cozinheiro,mas aprendera o bastante para ser bom.
Virtudes da vida solitária que sempre levara.
vinte minutos antes do combinado Rei se despediu de todas as três com um beijo e partiu para o parque.
Chegou em cima do horário.
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard
Takumi Akemi

Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Vida e Morte - Página 6 Left_bar_bleue100/100Vida e Morte - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 6 Left_bar_bleue139/1000Vida e Morte - Página 6 Empty_bar_bleue  (139/1000)

Vida e Morte - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 6 Icon_minitime1Sex 7 Out - 0:05

Akemi acabou ajudando um pouco rei na cozinha, mas o remedio, quando bricia dava, a baquiava a ponto dela capotar facil.

Logo chega o horario combinado, e rei chega em cima do horario. Usui já esperava, sentado na cadeira.

- pontual ^^

sorria se levantando.

- então, como faremos? sem limite de tempo? melhor de 3... diga as regras ^^

Usui estava diferente.... Apesar de manter seu tom frio, mesmo sorrindo, o tom era um tanto ..... estranho. Estava animado com a luta.... fazia tempo que não lutava.... exercitar seria interessante.

- ah! Só uma coisa. Se possivel, sem atingir ninguem no parque.... eu sou um tantinho exagerado ao lutar.

mentia e muito bem. rei nao desconfiaria.

- existe um canto, que parece um campo abandonado adentrando o lado norte do parque. podemos lutar lá, creio que ninguem iria atrapalhar. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Vida e Morte - Página 6 Left_bar_bleue300/300Vida e Morte - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Vida e Morte - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Vida e Morte - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 6 Icon_minitime1Sex 7 Out - 0:25

-conheço esse lugar...será bom.regras?desistir ou ficar impossibilitado de lutar são as únicas que conheço.
O caminhar até o local fora tranquilo e Rei ficara calado exceto quando estavam chegando.
-ontem a noite...quanto da conversa com ojou-chan você escutou?
Rei fizera parte da onmitsu kidou.o esquadrão de assassinos de elite da SS,então não pode deixar de notar exatamente o momento que Usui se aproximou do quarto,desde o momento em que ela lhe pedira para ficar lá até ela adormecer.
Conhecer a resposta,não influenciaria muito,mas daria uma idéia do modo de ser de Usui.
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard
Takumi Akemi

Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Vida e Morte - Página 6 Left_bar_bleue100/100Vida e Morte - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 6 Left_bar_bleue139/1000Vida e Morte - Página 6 Empty_bar_bleue  (139/1000)

Vida e Morte - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 6 Icon_minitime1Sex 7 Out - 0:43

Usui abaixou a cabeça rindo

- não sou de escutar conversas atras da porta... antes de você sair tirei um dos fones de ouvido que utilizava... para saber se ela já tinha adormecido ou tinha feito alguma bobagem...

rir, foi só o que usui pode fazer. um riso um tanto frio.

-Naquele estado de febre, Ojou-chan não sabe o que faz. Quase se tivesse outra personalidade... Uma vez, na frente da mãe dela, ela me 'atacou'... então eu sei bem o que acontece quando ela fica naquele estado.

Tinha escutado apenas um pouco da conversa, não totalmente. mas mentiria. não tinha motivos de dizer ainda nada.

logo eles chegaram...

- o que ficar sem forças para continuar ou o que desistir primeiro. regras claras. então... muito bem. boa sorte ^^

ele sorriu ambos ja afastados o suficiente. não iniciaria o combate, queria ter certezas de algumas coisas.

- pode começar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Vida e Morte - Página 6 Left_bar_bleue300/300Vida e Morte - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Vida e Morte - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Vida e Morte - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 6 Icon_minitime1Sex 7 Out - 0:59

Rei ficou em posição.
O hakuda lhe dava uma clara vantagem,porém só por diversão contraiu a posição simples do wu shu.
Uma arte marcial acrobatica e tida enganosamente como de "menininha".
Executou um salto e no meio deste desferiu três chutes contra Usui.
não era para causar grande dano,mas poria fim a distância entre eles.
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard
Takumi Akemi

Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Vida e Morte - Página 6 Left_bar_bleue100/100Vida e Morte - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 6 Left_bar_bleue139/1000Vida e Morte - Página 6 Empty_bar_bleue  (139/1000)

Vida e Morte - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 6 Icon_minitime1Sex 7 Out - 1:45

se esquivou dos chutes, apesar do ultimo quase ter o pegue de raspão. contava que estava cansado....

logico, Usui não esperou ele ir pro chão, girou o corpo e com um chute giratorio tentou acertar Yami nas costas, logo indo para cima dele tentar acerta-lo com socos...

estava no estilo kung fuu... um estilo mais 'livre'
Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Vida e Morte - Página 6 Left_bar_bleue300/300Vida e Morte - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Vida e Morte - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Vida e Morte - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 6 Icon_minitime1Sex 7 Out - 1:59

Rei rodopiou em pleno ar desviando do chute e caiu com mão esquerda no chão.
a série de socos foi desviada um a um com o punho direito.
-não é o nivel de um faixa preta ainda.pensei que como eu...não era bom em se segurar.
Dessa vez a voz fria de Rei e seu olhar estavam um tanto diferentes.
O jovem mudava em combate.
Dessa vez aumentou suas forças para o limiar dos humanos.
Força,Reflexos,Velocidade.
estava no auge da humanidade e sua experiência o faria prevalecer mesmo se Usui estivesse nas mesmas condições.
Mas não era isso que esperava.
Pressionou-o a cada golpe.avançando enquanto golpeava com chutes e socos cada vez mais bem colocados e diminuindo as brechas para contragolpes.
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard
Takumi Akemi

Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Vida e Morte - Página 6 Left_bar_bleue100/100Vida e Morte - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 6 Left_bar_bleue139/1000Vida e Morte - Página 6 Empty_bar_bleue  (139/1000)

Vida e Morte - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 6 Icon_minitime1Sex 7 Out - 2:16

Usui sorriu de lado

-não posso dar tudo de mim, se meu oponente não o fizer....

e sorriu.... logo Rei atacava com tudo... Apesar de estar bem afastado das lutas, sempre que podia treinava.

Ali seria uma boa chace de treinar.... e ao mesmo tempo saber a verdade....

Assim como Rei, aumentou o nivel.... mostrando como um verdadeiro faixa petra em diversas artes marciais.

os contra golpes estavam sendo cada vez mais dificeis, mas Usui defendia bem, esquivando de uma boa quantidade de golpes fortes. assim como Rei o pressionava, Usui começo a pressiona-lo....

apesar de exercer alguma pressão, a experiencia contava e muito..... e naquele quesito, Usui tinha ficado um pouco para tras, ha muito tempo....

acabou não conseguindo segurar sua prorpia reiatsu, em um dos chutes.... o deixando bem mais forte do que o normal....

"droga!"

Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Vida e Morte - Página 6 Left_bar_bleue300/300Vida e Morte - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Vida e Morte - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Vida e Morte - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 6 Icon_minitime1Sex 7 Out - 2:43

Rei segura o chute com a mão esquerda.
E simplesmente a joga de volta(subiu no chute,e Rei a fez descer de novo)
-Ichi...mas não é o bastante.
Rei já estava enjoado daquilo.não tinha interesse na força de um humano,mesmo que ele soubesse canalizar a reiatsu num soco ou chute.
Não tinha se impressionado.ensinara Takumi a fazer o mesmo,embora não tenha lhe dito exatamente isso.
Humanos ainda eram humanos e havia um limite para a reiatsu que podiam manipular.
Já seu gigai...Era parte de seu espirito e por isso era superior a um gigai normal,a qualquer humano também.
Já havia decidido também.Desconfiava de algumas "atitudes" do pai de Ojou-chan,e mais ainda...desconfiava da razão por trás da reiatsu anormal da filha dele.
Ouvira muito no seu "breve" tempo de vida,e parte dessas lendas se concretizavam com aquela familia.
Mas até que ponto?
Se estivesse errado...Aleteraria a mente dele e decairia o nivel da luta para os padrões humanos.
Simples.não havia necessidade de se conter,e nem de retomar sua real face.
-Ojou-chan lhe disse que sou rápido.agora mostrarei o porque.
Elevou a reiatsu sob seus pés.
Naquele nivel podia se mover 22metros em um único segundo.
Um ataque em carga.rápido demais para esquivar.
Simplesmente correra com a velocidade absurda e deixara seu corpo se chocar contra o de Usui,derrubando-o longe.
-não me decepcione.
Frieza,precisão,habilidade.Tudo havia aumentado de intensidade.
Por isso os espiritos se entitulavam Shinigamis:deuses da morte.humanos não poderiam ir contra eles,mesmo os que eventualmente podiam ve-los e intereagir com eles.
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard
Takumi Akemi

Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Vida e Morte - Página 6 Left_bar_bleue100/100Vida e Morte - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 6 Left_bar_bleue139/1000Vida e Morte - Página 6 Empty_bar_bleue  (139/1000)

Vida e Morte - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 6 Icon_minitime1Sex 7 Out - 3:07

Não tinha outra escolha.... aquilo realmente figiu de seu controle. Rei viria com tudo, em questão de segundos,Usui consegue...

Havia pulado ja com o corpo shinigami, para fora do corpo, arrastando o corpo para longe usando o shunpo nivel 3. Estava no céu, olhando para baixo.

- tsk.... me surpreendeu... Yami Rei....

segurando seu proprio corpo, ele tira das vestes uma bolinha verde e faz o corpo dele engolir.

- uaaaa ... =.= bom dia =.= - o konpaku olhava onde estava - problemas?
- se afaste..... bem... e não volte tão cedo...

sem pensar duas vezes, o konpaku pula do ombro do shinigami, em um salto fenomenal, caindo no chão sem nenhum problema e sai correndo do local.

- bom.... já viu o que queria... então me mostre o que quero saber.... Yami Rei...

Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Vida e Morte - Página 6 Left_bar_bleue300/300Vida e Morte - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Vida e Morte - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Vida e Morte - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 6 Icon_minitime1Sex 7 Out - 3:24

Rei sorriu,mas seu sorriso frio estava mais hostil do que o que Usui via perto de sua filha.
-Do que fala?não sei o que quer saber,Usui.agora desça aqui e lute como puder.
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard
Takumi Akemi

Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Vida e Morte - Página 6 Left_bar_bleue100/100Vida e Morte - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 6 Left_bar_bleue139/1000Vida e Morte - Página 6 Empty_bar_bleue  (139/1000)

Vida e Morte - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 6 Icon_minitime1Sex 7 Out - 3:34

- humm... não tenho costume de lutar contra humanos nesta forma....

ele desceu. não colocava a mão sobre a zampaktou..... apesar dela estar presa a suas costas. eram duas espadas grandes ate...

queria ver quem era na realidade Rei... queria ver com os proprios olhos.... e tirar uma duvida.


- mas.... já que insiste...

usando o shunpo nivel três, Usui parte para cima com o ataque corpo a corpo. elevando um pouco mais a rapidez do combate.
Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
Conteúdo patrocinado




Vida e Morte - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 6 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Vida e Morte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» *~~Diário de uma vida conturbada > Apresentando, Evy Kakuichi~~*
Página 6 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Tramas Encerradas-