Versão 3.0 - Time Break
Vida e Morte - Página 9 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Vida e Morte - Página 9 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Vida e Morte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
NPC
NPC
Narrador

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
Vida e Morte - Página 9 Left_bar_bleue600/600Vida e Morte - Página 9 Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 9 Left_bar_bleue1000/1000Vida e Morte - Página 9 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Vida e Morte - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 9 Icon_minitime1Qui 4 Ago - 22:53

Relembrando a primeira mensagem :

Participantes:
Takumi Akemi
Rei Yami
**********************************************************************************************************************
Primavera,Dia 28 de agosto.
Restaurante Yokonoyaka.
-Sua filha nasce hoje,certo?então pode tirar a tarde de folga.
nos vemos na segunda,certo?

Usui Takumi,o cozinheiro sorriu e agradeceu ao chefe,prometendo estar ali cedinho na manhã de segunda.
Não voltaria para casa,e se dirigiria ao hospital Onegatsu.
Chegara por volta de duas horas da tarde,e o trabalho de parto já havia sido iniciado.
Ele assistia a tudo pela porta de vidro do consultório(a sala de parto era fechada,mas a aréa mais interna era onde se fazia os partos,e a "antesala" servia para pais mais timidos,fracos ou atrazados como Usui.
Mesmo com as dores,parecia que a mulher estava em uma de suas apresentações,e em meio aos gritos,podia vê-la sorrindo.
Yune Takumi era forte,desde que a conhecera e se apaixonaram no colegial.
E a vinda da filha,Akemi...
Era o nome que Yune queria e ele amavelmente aceitou.
era uma benção para os dois.
O parto normal correra muito bem e logo a garota estava sendo amamentada.
O tempo passava e Akemi trazia cada vez mais alegria ao casal,era gentil,amavel,carinhosa e não dava quase nenhum trabalho.
Sua educação era das melhores,e seus pais a amavam muito.
Yune,passara a sentir vibrações ruins as vezes e evitava menciona-las perto da filha,mas não pudera evitar que a pequenina ouvisse uma ou duas conversas suas com Usui.
********************************************************************************************************************
Haviam se passado cinco anos do nascimento de Akemi e a mãe se preparava para leva-la a escola.
Conferiu os materiais e o lanche da filha,ajudou-a a se arrumar colocando uma fita de laço vermelha em seu cabelo.
E a levou para o carro.
Sentiu um arrepio,mas pensou não ser nada.
Mesmo assim,beijou o rosto da filha e disse que a amava.
Akemi viu uma borboleta negra voando a frente do carro e a mostrou a mãe admirada com sua beleza e sua cor.
Yune disse não ver,mesmo com a menina apontando a direção com o dedo.
Se desculpou,dizendo que a vista ainda estava um pouco embaçada e a borboleta linda já devia ter voado para longe.
E afirmou que haveriam outras borboletas a serem vistas ainda por elas.
Ligou o carro e deu a partida,tirando-o da garagem.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Takumi Akemi
Vizard
Vizard


Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Vida e Morte - Página 9 Left_bar_bleue100/100Vida e Morte - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 9 Left_bar_bleue139/1000Vida e Morte - Página 9 Empty_bar_bleue  (139/1000)

Vida e Morte - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 9 Icon_minitime1Qui 3 Nov - 2:03

Citação :
-Esse é fortinho.Yarachi estava louca para sair pra brincar mesmo.
- boa brincadeira....

Vida e Morte - Página 9 Km62

"que!? ele pode ver o senpai!?"

ficou sem saber o que fazer. se ele via.....

"a quanto tempo!?"

tentou falar mas quando menos esperou estava sendo arrastada para algum lugar

- ponha o tapa olho e se concetre...sem discursão.. e desta vez me obedeça, antes de fazer ouvido de mercador. é pro seu bem....

Logo estava presa....

- oe!!! OE!!!!!!! OTOU-SAMA!!!! VOCÊ NÃO PODE IR LÁ! É MAIS FORTE QUE VOCÊ!!!!!! Droga! raios! O que ele vai querer fazer se metendo lá no meio?! ele vai morrer! eu tenho que sair daqui!

olhou ao redor. pela cozinha impossivel, estava trancada, e provavelmente tinha algo bem pesado em cima pra ela não sair...

conhecia a outra saida, e correu aos trancos e barrancos para lá.

nestes trancos, acabou deixando seu tapa olho cair.

ate chegar na porta da trazeira da casa... estava emperrada. ela precisava abrir e sair dali o quanto antes e salvar seu pai. poderia não ser forte, mas seria o suficiente para tirar o seu pai da roubada.

- Senpai!!! Congela ele longe! Pra ele nao se meter na batalha!

suplicava enquanto tentava abrir a porta sem muito sucesso. como se tivesse algo na parte de tras da casa, impedindo da porta ser aberta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
Rei
Lendários
Lendários


Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Vida e Morte - Página 9 Left_bar_bleue300/300Vida e Morte - Página 9 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 9 Left_bar_bleue1000/1000Vida e Morte - Página 9 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Vida e Morte - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 9 Icon_minitime1Qui 3 Nov - 2:33

O arrankar gargalhou ao ouvir Rei falando,e só teve tempo de defender o corte vindo de cima.
Rei já tinha saltado e disparara de lá de cima,uma onda de reiatsu com sua zampakutou.
O braço esquerdo que o arrankar usara para bloquear,caiu no chão.
-O que foi?continua rindo,Yaro.
O vizard caia em pé de frente a casa.
-Cero.
O arrankar disparou a onda de reiatsu de sua boca em direção a Rei,que desviou o golpe com a mão.
Os resquicios do golpe iam na direção da casa de Takumi,e isso não fora possivel impedir.
-USUI.TIRA A AKEMI DAI,DROGA!!!
Poucos segundos restavam para que o golpe chegasse ali,e pelo que Rei sabia,destruiria a casa como se não fosse nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Usui
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura


Mensagens : 61
Data de inscrição : 10/10/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Vida e Morte - Página 9 Left_bar_bleue180/180Vida e Morte - Página 9 Empty_bar_bleue  (180/180)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 9 Left_bar_bleue400/400Vida e Morte - Página 9 Empty_bar_bleue  (400/400)

Vida e Morte - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 9 Icon_minitime1Qui 3 Nov - 2:46

Usui já se preparava para algo que poderia enfrentar, e se separou de seu corpo normal, deixando seu gigai com ele, que já corria para fora, para preparar o abrigo longe dali, quando menos nota, apenas escuta rei gritar

-USUI.TIRA A AKEMI DAI,DROGA!!!

- KUSO!!!!!

Usui sabendo que o local que akemi estava seria impossivel chegar, sai quebrandoo assoalho pelo meio tirando akemi em milesimos de segundos, graças a sua zampaktou.

Segundos depois saindo pela parte dos fundos da casa e com outro shunpo estava longe da casa que estava destruida...

- tsk..

sem dizer mais nada começou a fugir do local com akemi nos braços. no meio do caminho pegou seu gigai, e com poucos shunpos estava longe do local da luta.

- e agora? - diz o gigai

Usui apenas olha akemi, esperando a reação dela...

Vida e Morte - Página 9 UsuiTakumi

Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários


Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Vida e Morte - Página 9 Left_bar_bleue300/300Vida e Morte - Página 9 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 9 Left_bar_bleue1000/1000Vida e Morte - Página 9 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Vida e Morte - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 9 Icon_minitime1Qui 3 Nov - 2:57

-Kisama...se alguém tiver se ferido...não.mesmo se ninguém tiver se ferido,você já era,arrankar.
-Hadou no gojuuyon:HAIEN!
A bola de fogo roxa dizima a perna do arrankar e Rei o golpeia com sua zampakutou,trepassando-lhe o peito.
O arrankar urra de dor.
-Engole-os Ursanio.
Ele se torna um urso enorme,mas Rei já estava sério.
-Kooru,YARACHI MEGAMI!!!!
A zampakutou se transforma e a reiatsu congelante se eleva e espalha por quilometros.
-Chuva de gelo.
Uma chuva de setas congelantes acerta o arrankar que não tem chance de esquivar e é crivado por milhares de golpes.
Logo ele está congelado e quando o gelo se despedaça,ele morre definitivamente.
Rei embainha Yarachi,a agradece mentalmente e com um shunpo se coloca junto dos Takumi.
-Terminado.
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard


Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Vida e Morte - Página 9 Left_bar_bleue100/100Vida e Morte - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 9 Left_bar_bleue139/1000Vida e Morte - Página 9 Empty_bar_bleue  (139/1000)

Vida e Morte - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 9 Icon_minitime1Qui 3 Nov - 3:44

Vida e Morte - Página 9 Akemi-1

era como akemi estava...

ela olhava pro pai sem acreditar.

- o que....

- sim....

Vida e Morte - Página 9 201726

foi o maximo que usui pode fazer...

- vc mentiu......

sua ira já crescia ela pega ele pelo colarinho.

Vida e Morte - Página 9 Maidsama-ep10-scr3

- VOCÊ MENTIU PRA MIM?!?!?!?! TODOS ESTES ANOS!?!??!?!?!

Vida e Morte - Página 9 0032

vendo o jeito de seu pai, Akemi ficava ainda mais nervosa.

Por outro lado, Usui não sabia como começar a conversa.

- não menti...

Vida e Morte - Página 9 Usui

- Apenas não disse que não era um shinigami...
- E ISSO NÃO É MENTIR!?
- não. é não dizer o que é para tentar lhe poupar, mas você foi atras da encrenca por si só.

Vida e Morte - Página 9 KaichouwaMaid-sama-03-Large13

- isso..... é mais que mentir - falava com uma voz fria, como a dele, mas de alguma forma mais nervosa e com vontade realmente de matar.- onde você estava?!
- ?
-não se faça de idiota.... no dia do acidente!

tudo o que usui menos queria......

- em uma missão....

Vida e Morte - Página 9 Akemi-1

- ali... vc.... já?!
- desde meus 8 anos....

Akemi olhou para ele sem reação.

- sua mãe tinha uma certa noção... nunca lhe contei a verdade... nem a você, pois queria poupar ambas disso tudo.

aos poucos ela ia indo parar no chão, agaixada.

Vida e Morte - Página 9 Akemi2

- Não queria esta vida a você, mas desde o acidente.... me culpo por tudo isso... se você não tivesse...

Vida e Morte - Página 9 6

ela levanta... estava com outra posição.

era como se tivesse caido novamente num buraco.

- sobrevivido, né.... tou-san.... pouparia seu trabalho, não?
- não falei nada disso!
-mas quis....
- não, nunca!
- se eu tivesse morrido lá naquela época, não.... seria melhor para todos. Yami, bricia,milena, você.... não é?

Ela levanta o olhar para ele. seu olho estava num tom vermelho brutal. era como se seu olho, sangrasse...

- !?
" o que é isso!? "
- não se preocupe. poupe seu trabalho.... talvez você precise de umas ferias de mim mesmo....
- o que!?

nem parecia a akemi que ele conhecia. ate a vibraçao era diferente.... fazendo a reiatsu de akemi ocilar com algo que ele nunca havia sentido....

mas nao parecia coisa boa.

" o que está acontecendo!?"

pego desprevinido, akemi da um giro chutando-o na boca do estomago. era uma força que ele mesmo não havia sentido. Ainda estava avariado pela luta com o arankar antes de voltar, e agora isso...

- se poupe... para sobreviver....

e com isso, ela corre pra longe...

algum motivo fazia com que aquele chute de akemi ficasse mais forte a ponto de derrubar o proprio pai.

- ku.......so.....

Vida e Morte - Página 9 19

ele olhava ela sumir no mapa... seu gigai tentava levanta-lo. mas o chute realmente tinha doido.

" o que foi isso!? que olhar foi aquele!? "

usui estava confuzo, mas se recuperava para ir atras de akemi.

o problema era, de alguma forma a reaitsu dela desapareceu, sem deixar rastros....

o que seria impossivel....

Vida e Morte - Página 9 201703

mais a frente akemi estava a chorar, e ao mesmo tempo, desaparecia no meio da multidão, tentando se controlar.

alguma coisa a fez se tornar imperceptível, mas seria por questão de segundos, ate rei encontra-la...

ou qualquer outra coisa...

" -baka.... vc é uma baka, se pensava que estava num canto onde realmente te amavam!
- mas eles me amavam!!!
-se me amassem não esconderiam isso...
-yami me ama...
-como ama bricia e milena.... e provavelmente como ama outras....
-bricia gosta de mim
-como quem gostaria de passar-lhe no pão e comer com bolacha no café da manha....
- Ahhhh para de se auto-repetir...
- estou ficando louca!?
- eu sou louca!
- ahhhhhh me esquece!
-como é que eu me auto-esqueço?! só ficando em coma! ou morrendo, talvez....
- ou não ¬¬
- verdade, ou não.... morrendo vc vira algo como um plus e fica andando ate ser comida por um hollow ou na melhor faixa possivel, yami fazer seu enterro espiritual...
- por que eu to discutindo comigo mesma!?
- por que sou louca!?"


Akemi corria.... era como se tivesse varias vozes em sua cabeça.... mas todas ela mesma... como se tivesse varias akemis só que cada um com um humor diferente do outro....

precisava ficar no meio de nada.... queria desaparecer.... ate tudo passar e ate poder pensar melhor...

lembrou do acidente, e de todo seu terror....

lembrou das noites mal dormidas de seu pai, mas nunca o havia pego e descoberto a verdade...

como ele poderia ter mentido....

como poderia ter escondido!?

" Senpai também....
- Milena também...
-Bricia também....


estava ficando louca.....

chorava e corria.... estava no centro da cidade, no meio da muvuca de carros.

onde se acharia para se esconder?

em canto nenhum.....

- eu quero sumir......

dizia mais para si mesma.... chorava.... queria um canto.... mas não tinha onde.

seu olho cego lhe incomodava. parecia que pegava fogo....

sua cabeça parecia que iria explodir de dor....
Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
Rei
Lendários
Lendários


Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Vida e Morte - Página 9 Left_bar_bleue300/300Vida e Morte - Página 9 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 9 Left_bar_bleue1000/1000Vida e Morte - Página 9 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Vida e Morte - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 9 Icon_minitime1Seg 7 Nov - 0:34

Aquela reação de Takumi era inesperada,mas Rei não interferiria.
Afinal,ela nem dirigiu a palavra a ele,deveria ser coisa de pai e filha.
Cruzou os braços e assistiu a tudo,até que ela chutara Usui e fugira fazendo sua reiatsu desaparecer por um curto pedaço de tempo.
-Impossivel.
A coloração do olho dela voltara ao estado que presenciara tempos atrás,isso pode notar antes da fuga dela.
E só então Rei decidiu falar com ela.
Desapareceu em um shunpo e começou a procurar em meio aos reirokus.
Logo achou a fita que representava a dela e a seguiu.
apareceu a seu lado a pouca distância,mas manteve a postura de combate.
Não permitiria que ela o golpeasse como fizera a seu pai.
-Ojou-chan,precisamos conversar.
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard


Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Vida e Morte - Página 9 Left_bar_bleue100/100Vida e Morte - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 9 Left_bar_bleue139/1000Vida e Morte - Página 9 Empty_bar_bleue  (139/1000)

Vida e Morte - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 9 Icon_minitime1Seg 7 Nov - 0:55

Citação :
-Ojou-chan,precisamos conversar.

escutou a voz de seu Senpai...

Sua voz normal como sempre... fria...

para akemi estava mais fria que o normal...

Não se virou para ele por total... virou apenas a cabeça um pouco, mostrando o olhar rubro, mais que na primeira vez.

Vida e Morte - Página 9 Kaichou20wa20Maid-sama20-200220-20Large2017

ate a feição dela havia mudado.

- precisa de minha autorização para conversar, Senpai-san?

ate o timbre de voz estava um pouco alterado... era como se algo tivesse faltando.... como se ela tivesse se despedaçando.

- vc sabia.... não?

olhou pra ele já sabendo a resposta.

-desde o dia que saíram pra testar forças, não?


"- claro..... seria dificil não ser isso...
-quero acreditar...
- ainda quero acreditar!?
- quão baka sou?"

Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
Rei
Lendários
Lendários


Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Vida e Morte - Página 9 Left_bar_bleue300/300Vida e Morte - Página 9 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 9 Left_bar_bleue1000/1000Vida e Morte - Página 9 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Vida e Morte - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 9 Icon_minitime1Seg 7 Nov - 1:12

Citação :
- precisa de minha autorização para conversar, Senpai-san?
Rei permaneceu calado.
Citação :
- vc sabia.... não?

olhou pra ele já sabendo a resposta.

-desde o dia que saíram pra testar forças, não?

Apesar de tudo,não abaixou a cabeça e a encarou como sempre.
-Ojou-chan,sabe que sempre respeitei sua opinião.se não desejar conversar,posso partir.não preciso de autorização pra nada,mas ou tenho sua confiança,ou não.não há diferenciais.sim,já sabia que seu pai era shinigami.já desconfiava antes de testa-lo.sou muito bom com percepção espiritual,Kyomi-taichou treinou-me excepcionalmente bem.
O orgulho por seu potencial e pelo nome da sua taichou eram evidentes mesmo na voz fria.
-Ainda assim,não entendo...porque sua indignação?
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard


Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Vida e Morte - Página 9 Left_bar_bleue100/100Vida e Morte - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 9 Left_bar_bleue139/1000Vida e Morte - Página 9 Empty_bar_bleue  (139/1000)

Vida e Morte - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 9 Icon_minitime1Seg 7 Nov - 1:44


Citação :
-Ojou-chan,sabe que sempre respeitei sua opinião.se não desejar conversar,posso partir.

"- se fazendo de santo...
- Quieta! Exijo respeito pelo Senpai!
- isso é ter respeito por mim?"


Era um conflito interno... o que estava acontecendo, nem a propria entendia.

Citação :
- não preciso de autorização pra nada,mas ou tenho sua confiança,ou não.não há diferenciais.

"- confiança.... ingenuidade já basta...
- Eu confio nele!
- Eu não confio nele....
- Mas EU confio!
- como se eu pudesse confiar mesmo....
- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH "


Akemi colocava a mão na cabeça, ela doia e latejava... estava já suando... mas mantinha a postura de antes. fria.

-sim,já sabia que seu pai era shinigami.já desconfiava antes de testa-lo.

Vida e Morte - Página 9 Maidsama

"- por que não me disse?!
- Por que diria? traição é assim mesmo....
- não....
- Sim.....
- CALA A BOCA!"


Vida e Morte - Página 9 Shugochara-10

Citação :
-sou muito bom com percepção espiritual,Kyomi-taichou treinou-me excepcionalmente bem.

"- e muito lento em outras...
- calada!!! Calada!!!!
- Shiiii..... "


parecia que a cabeça de akemi iria se partir em duas....

Citação :
-Ainda assim,não entendo...porque sua indignação?

Vida e Morte - Página 9 Meidosama0402_top

- Humpf... claro que não.... - ela colocava a mão na cabeça... vc notava a reiatsu dela estranha... - pois deixe eu lhe explicar.... isso, no meu mundo... se chama traição.

ela vira as costas, olhando pra qualquer outro lado, menos pros olhos de yami... estava com dor de mais, e ficar olhando-o so deixava ela mais inquieta e com mais dor

- Ser traida pelo proprio pai doi.... ainda mais quando o sentimento se espalha por aqueles em que se confia...


"- confiava... eu quis dizer...
- eu quero confiar....
- mas nao vou confiar muito tempo..."


Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Vida e Morte - Página 9 Left_bar_bleue300/300Vida e Morte - Página 9 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 9 Left_bar_bleue1000/1000Vida e Morte - Página 9 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Vida e Morte - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 9 Icon_minitime1Seg 7 Nov - 2:04

Citação :
- Humpf... claro que não.... - ela colocava a mão na cabeça... vc notava a reiatsu dela estranha... - pois deixe eu lhe explicar.... isso, no meu mundo... se chama traição.

-No meu mundo traição é ir contra uma pessoa,usando a confiança que essa pessoa depositou nela.seu pai não a traiu.só não lhe contou uma coisa que a maioria dos humanos não PRECISA nem PODE entender.acha que se tornou traidora dos humanos por saber sobre a vida espiritual e não avisa-los?acha que eles reagiriam como se soubesse?
Rei se torna ainda mais sério e sua reiatsu também se eleva,enquanto o sorriso frio aparece rapidamente.
Vida e Morte - Página 9 4
-Tememos por aquilo que não podemos ver.Não podemos ver,por isso respeitamos.E então,uma espada vai descer sobre nós.essa é a base para vocês.querer proteger você de uma verdade,pode ter sido um erro.mas não TRAIÇÃO.
Rei caminhava se aproximando ainda mais,e a última palavra continha um desprezo que não tinha igual.o vizard odiava ela,pois para a soul society,somente ser um vizard era uma traição.
-Se com sua idade,sabendo tudo que já sabe.reagiu dessa forma,como reagiria se soubesse antes?tem consciência do ponto em que sua reiatsu se encontra?te pedi para ser forte,por seu pai,por sua mãe e claro,por si mesma.a treinei mesmo sendo uma humana e agora se apresenta diante de mim,totalmente descontrolada e usando uma palavra tão imprópria.como acha que sua mãe veria isso?como acha que seu pai veria?como acha que eu vejo?não.esqueça o último.também sou um TRAIDOR,certo?um erro apaga tudo que alguém já fez de útil,todas as relações dessa pessoa,certo?
O mesmo tom de desprezo ao mencionar o traidor.
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard
Takumi Akemi

Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Vida e Morte - Página 9 Left_bar_bleue100/100Vida e Morte - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 9 Left_bar_bleue139/1000Vida e Morte - Página 9 Empty_bar_bleue  (139/1000)

Vida e Morte - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 9 Icon_minitime1Seg 7 Nov - 2:30

- uma verdade que nos meus 5 anos veio a tona.... uma verdade que, antes dos meus 5 anos já se mostrava...

a voz do vizard se tornando fria e mais ainda desprezando ela so piorava a situação. a cabeça latejava...

- no momento que eu passei este veu.... no momento em que ele segurava isso, o que poderia se passar numa cabeça de uma criança de 8 anos de idade...!? de 5, quando ve do nada alguem sendo destroçada bem na sua frente?! erro.....

ela realmente nao olhava pra cara dele. nao precisava para saber que ele estava irritado.

Citação :
-Se com sua idade,sabendo tudo que já sabe.reagiu dessa forma,como reagiria se soubesse antes?

- como reagi quando soube? hum? vc é o unico que pode saber, pois vc viu minha reação! Se ele tivesse me dito isso.... a reação seria a mesma que tive contigo, mas com um peso a menos!

ela chorava ja mas se recusava a olhar a cara de yami. seu olho doia ainda mais, era como se estivesse em brasas vivas.

- o peso de não ter que precisar esconder! Ele tendo dito, pouparia horas de insonia que ele teve... que eu tive sem entender uma sequer coisa.... so pude voltar a dormir realmente bem, quando o Senpai entrou na minha vida!

Citação :
como acha que sua mãe veria isso?como acha que seu pai veria?como acha que eu vejo?não.esqueça o último.também sou um TRAIDOR,certo?um erro apaga tudo que alguém já fez de útil,todas as relações dessa pessoa,certo?

aquela sentença era quase como uma faca entrando no peito dela.

- vc me despreza.... - falou... olhando nos olhos frios dele. depois se virando e voltando a andar, se afastando de yami. - Bricia tinha razão.... eu não sou boa o bastante...

ela riu num deboche, como se risse de alguma piada que alguem invisivel tinha feito.

- vc foi mais meu salvador que traidor... mas é como vc disse. um erro.... e tudo se apaga.... no meu caso.... é o segundo. - dizia andando pro meio da multidão novamente.

a cabeça estava pesada o suficiente para ela suportar. a queimação.... estaria com febre?

"-eu não preciso dele....
- eu o magoei.....
- promessa é divida?
- por isso estou saindo de perto.... nunca mais o verei.... e provavelmente.... me afastarei de meu pai.
- Hum... estou fazendo a melhor escolha...
- A mais tola...."


- 2 Erro... não precisa mais me proteger.... no meu mundo... já fizestes mais do que deveria.... já que nem era pra eu estar perante sua presença mais.... humanos... - pateticos... não?

novamente.... a multidão parecia encobrir o rastro dela... como se fosse impossivel.... encontra-la novamente.

- adeus....- foi a ultima palavra que Yami escutou antes de voltar a escutar o barulho da rua movimentada em que ela tinha entrado.... e desaparecido.

Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Vida e Morte - Página 9 Left_bar_bleue300/300Vida e Morte - Página 9 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 9 Left_bar_bleue1000/1000Vida e Morte - Página 9 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Vida e Morte - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 9 Icon_minitime1Seg 7 Nov - 2:50

Ele Caminhava acima da cabeça dela.
Sua velocidade não era alta como poderia ser,mas era o bastante.
Fez sua pressão espiritual explodir e todas as pessoas num raio de um quilometro tombarem desmaiadas.
Takumi entre elas.
Erguer a garota nos braços foi simples,coloca-la deitada sobre um banco ali perto também.
As palavras dela haviam selado tudo,mas Rei gostava de mostrar as ordens reais dos fatos.
Não havia como ela desaparecer,se ele desejasse segui-la.não havia força o bastante para defende-la.
Ele escutara calado as últimas palavras dela.
Frio como sempre.
Escreveu em um papel tranquilamente e deixou na mão dela.

Citação :
Poderia apagar sua memória,mas não o farei.
Já disse tudo que deveria ter me dito e como deseja,não a procurarei.
Viva sua vida como se nunca houvesse estado nela,pois é isso que as coisas insignificantes merecem.
Sayonara.

Apenas 15 minutos depois,todos retomaram a consciência.
Foi a solução mais prática para evitar que a reiatsu de Takumi fosse detectada,por hollows ou shinigamis.
Já não havia mais rastro da reiatsu de Rei.
Usui não mais o vira ou sentira.
O parque onde treinavam permaneceu "vazio" quanto aos vizards e a humana que os acompanhavam.
Era como se nunca houvessem existido.
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard
Takumi Akemi

Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Vida e Morte - Página 9 Left_bar_bleue100/100Vida e Morte - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 9 Left_bar_bleue139/1000Vida e Morte - Página 9 Empty_bar_bleue  (139/1000)

Vida e Morte - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 9 Icon_minitime1Seg 7 Nov - 3:18

15 minutos e todos voltavam.

Akemi via onde estava. deitada em um banco.

só havia sentido uma forte pressão.... parou e olhou. muitos se levantava sem entender o que havia acontecido....

Akemi sabia.

- acabou....

sentiu na mão o papel, mas sequer leu. não precisava ler para saber as palavras de desprezo que sairiam dele.

picotou e jogou no lixo.

a cabeça agora pesava mais que nunca....

a voz tinha desaparecido.... era ela sozinha novamente.

olhou pros lados. tinha voltado a controlar sua reiatsu. não pensou em mais ninguém.... tinha ainda algumas coisas e sairia dali... por algum tempo. já era crescida o suficiente para desaparecer...

com certeza usui lhe encontraria... ele era shinigami....

mas ela não se importou.

não se incomodou em voltar... apenas ir em frente com o que tinha pensado...

sumir.

andou algumas quadras, chegou na casa de conhecidas. falou deixou o que tinha que deixar, pediu emprestado o que podia pedir e entrou em um ônibus, e partiu.

Não voltaria. Se pudesse....

e foi o que fez. em poucas horas, quebrou os vinculos com aquela cidade. e desapareceu...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Usui não quis ir atras de Akemi, depois do acontecido.

Restaurou a casa, sabia que ela iria precisar de tempo pra pensar.... e sabia que ela tinha feito algo que os vizards e a humana haviam sumido por total.

nao fez nada. alem das ordens normais... estava com problemas o suficiente. saber que akemi não iria entrar em luta nem ver estas lutas o deixava tranquilo...

e focado nos combates.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Akemi por outro lado conseguiu um novo emprego....

Uma nova vida....

Um novo nome.

dias tinha batalhado para conseguir isso...

parecia que sua vida estava 'normal'

ela ignorava o possivel tudo ao redor. o mundo espiritual... controlava sua reiatsu, pois era o minimo que podia fazer....

Como Mikae Mitaku passou a ter sua propria fama... e tudo conseguido em um mes, graças a sua facilidade da culinaria.

e os dias se passaram.....

como se anos... pois se arrastavam para Akemi....

mas eram dias... horas....

nada mais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
Narrador
NPC
NPC
Narrador

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
Vida e Morte - Página 9 Left_bar_bleue600/600Vida e Morte - Página 9 Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 9 Left_bar_bleue1000/1000Vida e Morte - Página 9 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Vida e Morte - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 9 Icon_minitime1Seg 7 Nov - 16:41

Alguns dia já haviam se passado.
Rei,Bricia e Millena se concentravam cada vez mais nos treinos e o assunto Takumi nunca mais fora mencionado.
Millena não participava dos treinos no galpão só treinava em casa.
Rei continuava o mesmo,mas a proximidade dela e de Bricia permitia que soubessem como ele estava se sentindo,mas ainda assim a humana nada falava.foi só quando soube por Bricia de uma missão no hueco mundo,onde poderiam encontrar o todo-poderoso taichou traidor Aizen Sousuke.poderia ser a última missão de seu amado e de sua rival.claro,nenhum deles pensava assim,e mesmo Millena alimentava esperanças de que não fosse uma missão suicida..
Ainda assim,sozinha em casa numa manhã chuvosa,tentou ligar para alguém,e a única que poderia ligar seria Takumi.
Ligou só por diversão,pois depois de tanto tempo,esperava que o número tivesse sido mudado.
Depois de ouvir o primeiro toque,decidiu que contactaria a osui-chan e lhe diria umas boas,não podia fazer nada por Rei nessa missão,mas poderia defende-lo contra a metidinha,custasse o que custasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard
Takumi Akemi

Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Vida e Morte - Página 9 Left_bar_bleue100/100Vida e Morte - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 9 Left_bar_bleue139/1000Vida e Morte - Página 9 Empty_bar_bleue  (139/1000)

Vida e Morte - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 9 Icon_minitime1Ter 8 Nov - 16:37

dias sem noticias e noites muito mal dormidas.....

havia sido assim a vida de "Mikae"....

Ainda lembrava do adeus... de como havia magoado-o muito....

A vizard-senpai estava certa... ela nao deveria ter tido todo este contato com eles...

mas a ingenuidade e a vontade de fica perto foram mais altas...

Akemi continuava a vida, chorando, e muito mal, mas nunca deixava ninguém notar isso. e por algum motivo estava dando certo. Ser 'outra pessoa' ajudava realmente a vida correr...

25 dias depois de sua partida seu nro antigo toca, antes de ir pro trabalho. Ela ainda mantinha este numero por causa de seus conhecidos, de faculdade que ajudaram ela vir para 'nova' vida. mas estava planejando desativa-lo logo.

ela olha no displey...

Vida e Morte - Página 9 068-1

"mi....milena?!....."

imaginou que seria para deixa-la ainda mais para baixo. mas nao ligaria.....

Atendeu.

O bom era que sua voz, destes 25 dias havia ficado totalmente diferente de sua voz normal. Estava mais rouca, menos 'doce', uma voz de uma mulher quase. mas ainda mantinha um timbre caracteristico, mas ainda assim, muito diferente.

- mochi mochi... quem fala?
Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
Narrador
NPC
NPC
Narrador

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
Vida e Morte - Página 9 Left_bar_bleue600/600Vida e Morte - Página 9 Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 9 Left_bar_bleue1000/1000Vida e Morte - Página 9 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Vida e Morte - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 9 Icon_minitime1Ter 8 Nov - 16:47

-Como se não soubesse,osui-chan.
Diferente da de Takumi,a voz de Millena permanecia sempre a mesma como se o tempo não passasse para a garota.
-Onde está?não gostaria de falar o que quero por telefone.
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard
Takumi Akemi

Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Vida e Morte - Página 9 Left_bar_bleue100/100Vida e Morte - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 9 Left_bar_bleue139/1000Vida e Morte - Página 9 Empty_bar_bleue  (139/1000)

Vida e Morte - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 9 Icon_minitime1Ter 8 Nov - 17:38

"minto?"

pensou.... não queria encontra-la mais. nem nenhum deles. estava ainda com a cara bem no chão para qualquer coisa do gênero.

- Milena... -não mentiu.... mas suspirou. - estou bem longe, e não pretendo voltar mais. Se quiser dizer as verdades diga agora, ou ligue outro horario. estou saindo pro trabalho.

era verdade mas não queria encontrar com ela, nem com eles. se eles não haviam ido atras dela, era por que com certeza o que quer q tenha sido escrito no papel, estava a se cumprir.

Não foi fria na sua fala. MAs mostrava que estava com arrependimento alto. Sua voz ja notava que ela se martirizava todo dia por ter feito o que fez, mas que por causa disso.... ficaria longe.

- não se de o trabalho mais de ligar. Como .... Bricia havia dito, ha muitos anos, e você também, sou lenta....e com isso poderia magoa-lo. o fiz. não volto mais. por mais que eu saiba que a culpa é minha.... não volto mais. o melhor que faria era fingir que eu morri.... Já que para vocês deve ser do tipo 'eu nunca existi'...

sabia que iria escutar o inferno agora pelo telefone, tanto que se preparou para levar umas boas broncas. Se Milena soubesse onde ela estaria, com certeza a mataria....

suspirou e so esperou o que milena teria para dizer....

Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
Narrador
NPC
NPC
Narrador

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
Vida e Morte - Página 9 Left_bar_bleue600/600Vida e Morte - Página 9 Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 9 Left_bar_bleue1000/1000Vida e Morte - Página 9 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Vida e Morte - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 9 Icon_minitime1Ter 8 Nov - 18:03

-tipico.o que esperar de alguém como você?queria dar uma boa noticia para o nosso aishiteru,NOSSO contando eu e a Bricia,já que você ignora o que seja isso,certo?queria que ele tivesse OUTRO motivo para retornar vivo do mundo dos hollows,mas serei o único,e ficarei muito feliz quando ele retornar.ele deve partir em alguns dias.
O tom do telefone pareceu mudo,mas a respiração de Millena ainda podia ser ouvida,estava muito nervosa isso podia ser notado.
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard
Takumi Akemi

Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Vida e Morte - Página 9 Left_bar_bleue100/100Vida e Morte - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 9 Left_bar_bleue139/1000Vida e Morte - Página 9 Empty_bar_bleue  (139/1000)

Vida e Morte - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 9 Icon_minitime1Ter 8 Nov - 18:18

- mundo dos hollows? - perguntou surpresa...

Escutou tudo, e ficou calada.

ele iria para a batalha....

seu coração apertou.... escutou tudo calada, e depois achou que milena tivesse desligado...

mas viu que não....

- Seu 'aishiteru' vai voltar vivo... e eu me importo com ele. e com vocês. não foi ele que me traiu... foi meu pai... mas por perceber que eu o magoei, não tenho mais o direito, nem o por que de ficar proxima e atrapalhar novamente.

era verdade e seu peito doia só de dizer aquilo. Seria perigoso ele ir ao Heuco mundo.... mas ela tinha certeza.... ele voltaria são e salvo....

pros braços de Milena....

nunca mais pros braços de si mesma.

-Milena, você tinha razão. Sou osui... E por ser osui... não posso ficar perto de vocês. nem hoje, nem nunca mais... não quero ter o risco de magoa-lo pela 3 vez... e isso seria impossivel, pois como... "provavelmente"-... estava escrito no bilhete... torno elas minhas palavras "será como se nunca tivesse me conhecido"... Sou insignificante.... diferente de você, Milena, sou uma humana insignificante, que... não deveria nunca ter entrado na vida de vocês.

Tinha que dar um termino ali. Precisava ir embora, mas algo a fazia esperar ela desligar....

e ficou calada, esperando ela deligar e nunca mias falar consigo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
Narrador
NPC
NPC
Narrador

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
Vida e Morte - Página 9 Left_bar_bleue600/600Vida e Morte - Página 9 Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 9 Left_bar_bleue1000/1000Vida e Morte - Página 9 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Vida e Morte - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 9 Icon_minitime1Ter 8 Nov - 18:47

Depois de algum tempo,em que Takumi pode ouvir um engolir nervoso.
-Não sei que tipo de gente você conheceu na vida.devem ser iguais aos que conheci,mas Rei-sama,não é como eles.não teria permitido que se aproximasse se fosse insignificante.acima disso,nunca trataria alguém que gostasse como insignificante.e ou você não sabe ler ou é uma péssima mentirosa,no bilhete ele escreveu para você viver como se ELE não houvesse existido,pois para você ele era insignificante...ele respeitou seu desejo de não ir atrás dele.e você lhe disse que tudo que ele fez,não foi nada diante do "erro" que ele cometeu.surpresa?deve ter esquecido que Rei-sama sempre confiou em nós,e que estava inclusa nesse nós antes.
Pausa.
-ele não precisa de motivos pra retornar,é um poderoso vizard...não importa se enfrentará os mais poderosos hollows e seus lideres,no próprio terreno deles.ELE VAI VOLTAR!
A voz era chorosa agora.era o motivo de Millena ter ligado...estava temerosa com aquela partida,e procurara se convencer de que seria só um passeio e tudo ficaria bem.Nem se importava com as noites em que não dormiria,sem seu amado para acalmar os pesadelos.
só procurava não pensar em como seria a vida sem ele por ali.
-e não se preocupe,foi a última ligação.sayonara,osui-chan.
A ligação é desligada antes que haja tempo para qualquer resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard
Takumi Akemi

Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Vida e Morte - Página 9 Left_bar_bleue100/100Vida e Morte - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 9 Left_bar_bleue139/1000Vida e Morte - Página 9 Empty_bar_bleue  (139/1000)

Vida e Morte - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 9 Icon_minitime1Ter 8 Nov - 19:24

Citação :
-Não sei que tipo de gente você conheceu na vida.devem ser iguais aos que conheci,mas Rei-sama,não é como eles.não teria permitido que se aproximasse se fosse insignificante

"eu sei.... mas neste exato momento eu sei que sou.... posso não ter lido o bilhete.... mas eu sei que sou nada para ele agora."

Citação :
acima disso,nunca trataria alguém que gostasse como insignificante.

"por isso ele vai voltar..... não ha o que temer."

Citação :
.e ou você não sabe ler ou é uma péssima mentirosa,no bilhete ele escreveu para você viver como se ELE não houvesse existido,pois para você ele era insignificante...

"?!"

ela parou... neste exato instante ela acreditou que deveria ter lido o bilhete

Citação :
.ele respeitou seu desejo de não ir atrás dele.e você lhe disse que tudo que ele fez,não foi nada diante do "erro" que ele cometeu.surpresa?

"eu não falei isso o.õ eu tava me referindo a mim mesma.... nao ao senpai.... o meu segundo erro e iria apagar tudo.... não o erro dele.. ele não errou em nada...."

Citação :
deve ter esquecido que Rei-sama sempre confiou em nós,e que estava inclusa nesse nós antes.

quase pensou em jogar tudo pro alto e voltar neste exato minuto para dizer isso a ele.... mas não sabia como... nunca acharia a casa dele... nem que quisesse....

Citação :
-ele não precisa de motivos pra retornar,é um poderoso vizard...não importa se enfrentará os mais poderosos hollows e seus lideres,no próprio terreno deles.ELE VAI VOLTAR!

Vida e Morte - Página 9 072-1

agora sim, ela sabia por que milena havia ligado....

estava com medo....

e agora tinha deixado a propria akemi com medo.

Citação :
-e não se preocupe,foi a última ligação.sayonara,osui-chan.

sem puder dizer mais nada ela desliga... Akemi abaixa o celular e com vontade de esmaga-lo, o joga na cama, mas ele quica e vai bater na parede e se estressalha na mesma.


- obrigada.... força ¬¬'

e suspirou. pegou o chip, e colocou na mochila. pela primeira vez entendeu o motivo de ter magoado ele.... ele havia se confundido..... entendido mal quando ela disse as coisas...

e ela por isso achou, pelo que ele fez, e deixou-a tombada no banco com o bilhete fosse o aviso... pra nunca mais procura-lo....

um engano atras do outro.....

pegou suas coisas e saiu, indo pro trabalho. mas antes de começar qualquer coisa, pediu um celular emprestado para digitar a seguinte mensagem para milena.

Citação :

Milena, só vou dizer 1 coisa:
Eu estava se referindo a mim.... não a ele. quando eu falei erro, ele tinha perguntado se o erro apagava tudo o que alguem tinha feito....
era meu segundo erro em ter dito algo que o deixasse como ele ficou. chateado e magoado comigo

e enviou para Milena. logo em seguida, achou que ele nunca veria isso.... mas mandou assim mesmo

Citação :

Nunca..... em hipotese nenhuma quis dizer que era seu erro... mas eu estava se referindo a mim.... meu 2 erro para contigo.... e que, ao acordar, quando vc fez sua pressão e me deixou no banco com o bilhete... eu 'entendi' que era pra eu lhe esquecer.... por que iriam esquecer de mim....
Perdão...
Volte em Paz, Senpai. De sua luta no mundo dos hollows. Estaremos, eu e milena, lhe esperando de braços abertos. ^^'
isso... se quiser ainda que eu lhe veja.

e enviou.

se arrumou para o trabalho e ja iria fazer sua volta.

não era preciso ficar mais ali.... podia voltar... tudo foi um mal entendido.... podia voltar.

pela primeira vez ficou feliz, e serviu as mesas como se seu coração pulasse em alegria. estava novamente 'viva'....
Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
Narrador
NPC
NPC
Narrador

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
Vida e Morte - Página 9 Left_bar_bleue600/600Vida e Morte - Página 9 Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 9 Left_bar_bleue1000/1000Vida e Morte - Página 9 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Vida e Morte - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 9 Icon_minitime1Ter 8 Nov - 19:31

O tom de mensagem do celular toca.
Ambas as mensagens haviam dado erro e não foram recebidas.
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard
Takumi Akemi

Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Vida e Morte - Página 9 Left_bar_bleue100/100Vida e Morte - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 9 Left_bar_bleue139/1000Vida e Morte - Página 9 Empty_bar_bleue  (139/1000)

Vida e Morte - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 9 Icon_minitime1Ter 8 Nov - 20:15

o unico problema que Akemi havia retirado o chip do celular antes de ver que as mensagens não tinha ido...

ela só foi receber a mensagem 4 dias depois, quando estava com um novo celular...

já dentro do onibus para retornar a sua cidade natal...

quando viu que as mensagens deram falha suspirou.


- bem que eu sabia.... que não devia voltar.... nunca mais...

achava que aquilo.... era a resposta tanto de milena, quanto de Rei. mas algo no seu intimo dizia para remandar.... ambas, mas para outra pessoa...

ela reenvia só que agora com um novo destinatário, ambas as mensagens, e envia uma terceira

Citação :

Não consigo mandar essas duas mensagens para eles. a 1 era de milena. a segunda... para o senpai. então, se vc tiver lendo. faça elas chegarem .... diretamente as pessoas destinadas.
Se for pro mundo dos hollows, nao faça nenhuma imprudência... e volte...
Estarei esperando vocês. como disse na segunda mensagem, se ainda me quiserem por perto... Espero que estejam bem, Bricia-senpai.
abraços.
akemi.

e manda a mensagem, mas desta vez, Akemi desliga o celular. não queria saber mais se a mensagem chegaria ou não....

tinha medo....

então ficaria em suspenso e esperaria.... o quanto tempo fosse necessario...

até saber de outras noticias deles.

logo chegava...

ela suspira, e vai pra um hotel. não queria voltar a ver seu pai ainda. mas já estava de volta em sua cidade.

entrou em um dos hoteis afastados de sua casa, no centro da cidade. e ficaria ali algum tempo. tinha como pagar por ter poupado muito dinheiro com seu trabalho e bicos que tinha ganho.

nao pegou um hotel de luxo, mas um simples, para ficar quietinha, ate decidir o que faria.
Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
Narrador
NPC
NPC
Narrador

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
Vida e Morte - Página 9 Left_bar_bleue600/600Vida e Morte - Página 9 Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 9 Left_bar_bleue1000/1000Vida e Morte - Página 9 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Vida e Morte - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 9 Icon_minitime1Ter 8 Nov - 22:12

Bricia recebeu as mensagens mas não falou para Millena ou Rei.
As coisas não estavam bem e não precisava preocupar o vizard ainda mais agora.
Se a guria voltasse,ela mesma lhe daria uns cascudos e faria ela se desculpar depois.
A missão de Rei seria no hueco mundo e quase todos os vizards iriam para lá.
Bricia ficaria,para defender Millena caso algo desse errado.
Instruções de Rei,diziam o que fazer caso tudo desse errado.
Despedidas feitas,e grupos separados.
Usui alheio aos acontecimentos vizards,permaneceu na terra.
Não podia ficar na soul society por longos periodos.
Era noite.
Poucos hollows invadiram a terra.
Eram os desgarrados,uns poucos que ao serem descartados por Aizen,se uniram.Se resumiam a três privaron espada e não mais que meia dúzia de arrankars.
Bricia e Usui os sentiram imediatamente e partiram para o combate.
Usui recebeu a visita de dois privaron e sua pseudo-fraccion,dois arrankars cada.
Procuravam por reiatsus superiores e acharam a de Usui interessante.
A privaron restante encontrou um hotel e deixou seus dois fraccion matarem todos os ocupantes,exceto Takumi.
Mesmo com a reiatsu contida,a pesquisa da privaron era quase perfeita.
E ela seria um bom alvo.
Apareceu a frente da garota com seu sônido,e era tão rapida quanto Bricia na forma real.
Vida e Morte - Página 9 Anime0116
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard
Takumi Akemi

Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Vida e Morte - Página 9 Left_bar_bleue100/100Vida e Morte - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 9 Left_bar_bleue139/1000Vida e Morte - Página 9 Empty_bar_bleue  (139/1000)

Vida e Morte - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 9 Icon_minitime1Ter 8 Nov - 22:20

Sentiu uma reiatsu muito forte. sabia que tinha que sair dali rapidamente, mas nao teve tempo...

logo estava a frente de alguem... ou alguma coisa

"quem é?!"

imaginou que seria uma nova shinigami, como a primeira que lhe buscou... pra matar. mas sabia que sua reiatsu estava escondida....

achava que estava escondendo bem...

mas viu que não.

ela estava com sangue.... o que estava acontecendo?

nao pensou em nada, estava proxima a janela... o suficiente para se jogar dela.

Estava no 2 andar do hotel, então ainda conseguiria aterrizar sem nenhum problema e assim correr para longe.

"o que ta acontecendo!?"
Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
Narrador
NPC
NPC
Narrador

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
Vida e Morte - Página 9 Left_bar_bleue600/600Vida e Morte - Página 9 Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 9 Left_bar_bleue1000/1000Vida e Morte - Página 9 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Vida e Morte - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 9 Icon_minitime1Ter 8 Nov - 22:25

-Bom salto.justifica ter vindo até aqui.tem nome?gosto de saber quem eu matei.
A voz era doce,alegre e vinha de trás dela,agora Takumi via que a máscara de ossos fazia parte do rosto da mulher.
A reiatsu era de um hollow.
Começou a chover violentamente e relâmpagos riscavam o céu enquanto trovões ecoavam.
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard
Takumi Akemi

Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Vida e Morte - Página 9 Left_bar_bleue100/100Vida e Morte - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 9 Left_bar_bleue139/1000Vida e Morte - Página 9 Empty_bar_bleue  (139/1000)

Vida e Morte - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 9 Icon_minitime1Ter 8 Nov - 22:29

- hollow!?

acabou pensando alto quando se virou e viu a mulher atras dela.

se lembrou do homem que apareceu na sua casa, e quando descobriu q seu pai era shinigami.

- nao creio que meu salto tenha justificado vc ter vindo até aqui....

acabou falando. sabia que se corresse morreria, e se ficasse morreria....

não podia lutar.... morreria.

- Akemi..... -respondeu olhando para ela a sua frente - Takumi..... akemi...

se soltasse sua reiatsu seu pai se tivesse perto saberia que estaria com problemas, mas ao mesmo tempo poderia atrapalhar alguma coisa....

seguraria.... o maximo que pudesse.... seguraria ela..... mesmo que morresse ali.
Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
Narrador
NPC
NPC
Narrador

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
Vida e Morte - Página 9 Left_bar_bleue600/600Vida e Morte - Página 9 Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 9 Left_bar_bleue1000/1000Vida e Morte - Página 9 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Vida e Morte - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 9 Icon_minitime1Ter 8 Nov - 22:48

A mulher ergueu um dedo indicador e o flexionou,segurando com o polegar,em seguida o soltou.
Um peteleco,e a pressão do ar acertou a testa de Takumi a derrubandode costas.
-Lavignia Cerberus...privaron espada.
Alguns passos e ela ja estava em cima de Takumi,segurando seu pescoço.
-Sua reiatsu é intrigante e forte.porque não a libera pela última vez?
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard
Takumi Akemi

Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Vida e Morte - Página 9 Left_bar_bleue100/100Vida e Morte - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 9 Left_bar_bleue139/1000Vida e Morte - Página 9 Empty_bar_bleue  (139/1000)

Vida e Morte - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 9 Icon_minitime1Ter 8 Nov - 22:55

akemi foi parar longe com o peteleco.... o que era aquilo!:?

Citação :
-Lavignia Cerberus...privaron espada.

"es...pada?"

teve seu pescoço seguro tentou se soltar mas a pergunta que veio logo em seguida a fez ficar intrigada...

Citação :
-Sua reiatsu é intrigante e forte.porque não a libera pela última vez?

- desculpe.... fazer vir.... a atras da .... pessoa errada....

Akemi concentrou sua reiatsu como havia aprendido. Sabia que poderia não ser efetivo, mas iria testar. teria que segura-la.... se era que isso era possivel....

concentrou a reiatsu em um chute, para tentar afasta-la e tentar fazer algum dano.... apesar de saber que seria impossivel.
Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Vida e Morte - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 9 Icon_minitime1Ter 8 Nov - 22:55

O membro 'Takumi Akemi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd6' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
NPC
NPC
Narrador

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
Vida e Morte - Página 9 Left_bar_bleue600/600Vida e Morte - Página 9 Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 9 Left_bar_bleue1000/1000Vida e Morte - Página 9 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Vida e Morte - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 9 Icon_minitime1Ter 8 Nov - 23:07

O chute atinge a barriga da arrankar que solta Takumi e voa longe.
Mas apesar da força do golpe,ela estava ilesa.
-Pessoa errada?não me subestime,garotinha.minha "pesquisa" era a melhor entre os espadas,e mesmo que a tempos eu não tenha mais tal titulo,ainda sou muito boa no que faço.sua alma,será deliciosa.
Ela repetiu o movimento,mas dessa vez o fez seis vezes.
Rosto,braços,pernas,barriga foram atingidos simultaneamente.
-divirta-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard
Takumi Akemi

Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Vida e Morte - Página 9 Left_bar_bleue100/100Vida e Morte - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 9 Left_bar_bleue139/1000Vida e Morte - Página 9 Empty_bar_bleue  (139/1000)

Vida e Morte - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 9 Icon_minitime1Ter 8 Nov - 23:20

Citação :
-Pessoa errada?não me subestime,garotinha.minha "pesquisa" era a melhor entre os espadas,e mesmo que a tempos eu não tenha mais tal titulo,ainda sou muito boa no que faço.

- não estou lhe subestimando... pelo contrario.... só creio que puxou o peixinho dourado errado.... aparencias enganam....

disse.... nao havia subestimado, mas sabia que não tinha chance nenhuma contra esta 'espada' caso ela lutasse a serio.

Citação :
.sua alma,será deliciosa.

era a parte que mais detestava......
" holllows, espadas... por que eles querem comer sua alma?"

não teve tempo de se esquivar dos golpes que recebera, levando todos eles diretamente.

agradeceu por que havia treinado com aqueles mais fortes... já havia levado muitos. talvez conseguiria aguentar.... alguns murros ou socos.

mas por quanto tempo conseguiria 'diverti-la'?

assim que que pode respirar sua ação para com a Espada a sua frente tentaria fazer sua melhor chance...

Focou novamente sua reiatsu nos pés, dando um giro para acertar a lateral da pivaron para que ela se afastasse, esperando poder dar alguma avariação, pois havia chutado com toda sua força + uma parte de sua reiatsu que estava 'segurando'.
Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
Narrador
NPC
NPC
Narrador

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
Vida e Morte - Página 9 Left_bar_bleue600/600Vida e Morte - Página 9 Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 9 Left_bar_bleue1000/1000Vida e Morte - Página 9 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Vida e Morte - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 9 Icon_minitime1Ter 8 Nov - 23:32

os golpes de Takumi eram bons e tinham refinamento,mas apesar de tudo,era uma humana.
conseguia repelir a arrankar contudo e isso a divertia.
ela voltava a golpear.
-Isso...mais,mais.
Fora lançada longe novamente,mas voltara com um sônido e chutara o estomago de Takumi e antes que o impulso a jogasse longe segurou sua cabeça e afundou o rosto dela no chão.
-não morra tão cedo,quero ver mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard
Takumi Akemi

Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Vida e Morte - Página 9 Left_bar_bleue100/100Vida e Morte - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 9 Left_bar_bleue139/1000Vida e Morte - Página 9 Empty_bar_bleue  (139/1000)

Vida e Morte - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 9 Icon_minitime1Ter 8 Nov - 23:37

- ahhggg!!!!

tendo seu rosto enterrado e a vontade de lutar acordando, akemi parou de se controlar pensando nos outros....

esquecendo que aquilo iria acelerar sua morte.... mas mesmo assim, ainda não havia liberado toda a reiatsu.

acabou deixando sua reaitsu correr um pouco mais, e em um impulso, como um mortal, ainda coencetrando sua reiatsu agora tanto no chute quanto nas mãos, para o impulso funcionar, tenta acertar a cabeça da espada, fazendo ela também comer areia, pisando na cabeça dela.

logo ela pulava para longe. teria que sair dali e correu.... o canto que estavam era impossivel de 'brincar'.... como fazia, não tinha ideia.....

Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
Narrador
NPC
NPC
Narrador

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
Vida e Morte - Página 9 Left_bar_bleue600/600Vida e Morte - Página 9 Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 9 Left_bar_bleue1000/1000Vida e Morte - Página 9 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Vida e Morte - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 9 Icon_minitime1Qua 9 Nov - 0:01

O golpe fora detido,e o pé direito de Takumi tinha sido seguro.
-Tsc...quatro reiatsus SUMIRAM.dois privaron espada e quatro arrankars,mortos.isso é inaceitavel.e por apenas dois oponentes.RIDICULO.
Ela gira Takumi e a arremessa contra uma parede.
Os ossos da garota trincam e a fazem gritar de dor.
-Opps,desculpe.me excedi um pouco.onde estavamos?


Última edição por Narrador em Qua 9 Nov - 2:32, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard
Takumi Akemi

Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Vida e Morte - Página 9 Left_bar_bleue100/100Vida e Morte - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 9 Left_bar_bleue139/1000Vida e Morte - Página 9 Empty_bar_bleue  (139/1000)

Vida e Morte - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 9 Icon_minitime1Qua 9 Nov - 0:18

- AAAAHHHRRRGGG!!!!!!

akemi senti os ossos trincarem, e a dor ser maior do que o normal...

então a pivaron estava se segurando!?

Citação :
-Opps,desculpe.me excedi um pouco.onde estavamos?

akemi cai no chão cospindo sangue... mas se levanta, com muita dificuldade.

- ku...so...!!!! urg!

desta vez akemi explodiu sua reiatsu sem segurar... partindo para cima da espada a sua frente, tentado acerta-la com três socos na boca do estomago e uma giratoria no meio do queixo.

sem parar mais, partia para cima dela em uma frenetica e vã chance de sobreviver, ou de ganhar tempo ate seu pai ou algum shinigami aparecesse para mata-la de uma vez por todas.

tentava lhe acertar em todos os cantos que pudesse tocar. mesmo recebendo socos, mal tocava no chão,m tentava se levantar, e corre para cima da mesma.

Akemi nao segurava mais nenhum pingo de sua reaitsu. estava completamente explodida, transbordando a torto e a direito. alem do seu olhar. ficar vermelho sangue.

Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
Narrador
NPC
NPC
Narrador

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
Vida e Morte - Página 9 Left_bar_bleue600/600Vida e Morte - Página 9 Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 9 Left_bar_bleue1000/1000Vida e Morte - Página 9 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Vida e Morte - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 9 Icon_minitime1Qua 9 Nov - 0:43

A arrankar gargalha enquanto é golpeada e recua passo após passo.
-bom,muito bom.agora que aqueles fracos foram destruidos,precisarei de alguém como você.
Ela enfia um dos dedos no seu peito e atravessa sua pele e carne fazendo o sangue jorrar.
-pronta?
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Usui
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
Takumi Usui

Mensagens : 61
Data de inscrição : 10/10/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Vida e Morte - Página 9 Left_bar_bleue180/180Vida e Morte - Página 9 Empty_bar_bleue  (180/180)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 9 Left_bar_bleue400/400Vida e Morte - Página 9 Empty_bar_bleue  (400/400)

Vida e Morte - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 9 Icon_minitime1Qua 9 Nov - 2:18

...Longe dali...

Usui só teve tempo de liberar seu gigai e o mesmo se esconder, quando foi cercado pelos pivarons e pelos arankares.

- tsk....

foi o maximo que disse.

de cara todos os 6 liberaram a ressurection, o que complicou.

Usui ainda conseguiu lutar um pouco, mas lutar contra 6 era dificil, antes de chegar Bricia para ajuda-lo.

quando ela chegou, pode ter o poder equiparado e a luta seria mais nivelada.

três vieram para cima de Usui um pivaron e 2 arankares, os outros 3, para cima de bricia.

a ressurection do espada que estava perante usui era bem complicado, o que o fez demorar mais tempo de conseguir derrota-lo. o de bricia era bem chata, e irritante, o que também a fez demorar para derrota-la.

Logo depois dos dois espadas, os outros arankares ficaram mais 'faceis' de derrotar, mas ianda tiraram muito tempo deles...

e muita energia.

Mas logo tanto Bricia quanto Usui terminaram a luta. Demoraram, mas terminaram. ambos bem feridos, provavelmente com a força pela metade, mas ainda assim estavam de pé.

Logo ambos puderam sentir a reiatsu de Akemi explodindo.

e de um segundo pro outro caindo drasticamente. e perto dela... a reiatsu de um pivaron e outros arankares. mas perto dela, era a presença do pivaron...

e em poucos shunpos corriam até onde Akemi estava....

Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard
Takumi Akemi

Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Vida e Morte - Página 9 Left_bar_bleue100/100Vida e Morte - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 9 Left_bar_bleue139/1000Vida e Morte - Página 9 Empty_bar_bleue  (139/1000)

Vida e Morte - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 9 Icon_minitime1Qua 9 Nov - 2:27

vendo que ela gargalhava akemi ficou mais intrigada...


Citação :
-bom,muito bom.agora que aqueles fracos foram destruidos,precisarei de alguém como você.

- Como as...?!

mal pode falar direito, logo sentiu o dedo dela atravessar seu peito e o sangue jorrar

- Ahhhrg!!!!

Citação :
-pronta?

A dor era aguda em seu peito, mas ainda sua mente para lutar era viva.

Não pensava... apenas agiu, tentando dar um chute no meio do rosto dela, para poder se livrar daquilo....

Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
Narrador
NPC
NPC
Narrador

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
Vida e Morte - Página 9 Left_bar_bleue600/600Vida e Morte - Página 9 Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 9 Left_bar_bleue1000/1000Vida e Morte - Página 9 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Vida e Morte - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 9 Icon_minitime1Qua 9 Nov - 2:45

os golpes de Takumi acertavam,mas não causavam dano a arrankar que ria cada vez mais.
-Isso,isso.vai valer a pena testar minha habilidade em você.
Fez uma expressão de surpresa.
-Então,estão vindo para cá?vai ficar interessante.enton vou apressar a brincadeira.
Sacou a zampakutou e a apontou para Akemi,depois atravessou o próprio coração com ela.
-Envenene,LA COBRA!!!
Vida e Morte - Página 9 Manda
Ela se tornou uma cobra gigante com duas cabeças e um buraco vazio nas frontes(o local onde os ninjas estão),sua cauda e boca exalavam um vapor vermelho e ela lançou duas de suas presas no ombro de Takumi.
-Minha habilidade,é secretar essencia hollow atraves de minha mordida.você logo será uma de nós garota.e se tornará minha fraccion.
Nesse momento,uma rabada de Lavignia fez um corte profundo no peito de Takumi,destruindo os orgãos internos e fazendo com que a garota tombasse.
Morreria em pouco tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Usui
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
Takumi Usui

Mensagens : 61
Data de inscrição : 10/10/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Vida e Morte - Página 9 Left_bar_bleue180/180Vida e Morte - Página 9 Empty_bar_bleue  (180/180)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 9 Left_bar_bleue400/400Vida e Morte - Página 9 Empty_bar_bleue  (400/400)

Vida e Morte - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 9 Icon_minitime1Qua 9 Nov - 3:10

Usui e bricia chegaram exatamente no segundo em que a Pivaron acertava o corpo de akemi, destruindo-o praticamente.

Vida e Morte - Página 9 Episodio05MiPrimeraExperienciadeServicioavi_00-17-17-29

- a......AKEMI!!!!

Vida e Morte - Página 9 Usui4

Sua reiatsu gelida junto com a chufa fez uma camada branca sobre os pés de todos...

Usui estava em furia....

ele parte para cima da Pivaron, sem poupar suas forças. atacando para mata-la....

em uma sequencia de golpes, liberava sua reiatsu fria para paraliza-la, e alem disso, atacava para mata-la, cortando-a com sua zampaktou, para que ela sangrasse....

finalizando na cabeça, cortando ambas de uma vez só....
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard
Takumi Akemi

Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Vida e Morte - Página 9 Left_bar_bleue100/100Vida e Morte - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 9 Left_bar_bleue139/1000Vida e Morte - Página 9 Empty_bar_bleue  (139/1000)

Vida e Morte - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 9 Icon_minitime1Qua 9 Nov - 3:17

Akemi estava ficando louca com a risada da pivaron.... mas o que ela falava fazia menos sentido ainda.

Citação :
-Isso,isso.vai valer a pena testar minha habilidade em você.

viu ela mudando a face

Citação :
-Então,estão vindo para cá?vai ficar interessante.enton vou apressar a brincadeira.

tentou escapar, mas nao conseguiu. logo a pivaron estava apontando a espada para Akemi... e em seguida encravou no porprio peito, falando "Envenene,LA COBRA"

e em seguida ela era uma cobra gigantesca de duas cabeças...

mas o que aconteceu depois era uma sucessão de coisas....

só sentiu uma dor escruciante no ombro depois da mordida da Pivaron.... e nao conseguia mais entender nada do que ela dizia... mas escutou toda a frase.

Citação :
-Minha habilidade,é secretar essencia hollow atraves de minha mordida.você logo será uma de nós garota.e se tornará minha fraccion.

era como o veneno se espalhando rapidamente pelo corpo de Akemi...

e aquilo estava deixando-a insana em dor.

segundos depois o rabo dela a atingiu, e todos os orgaos internos dela foram destruidos....

Se lembrou e rei.... no segundo que caia no chão...

Não sentiria o abraço dele ao redor dela.... morreria sozinha....

Não pode se desculpar com seu pai... nem ve-lo mais.

muito menos saberia... se Rei iria perdoa-la ou não...

Citação :
- a......AKEMI!!!!

Escutou a voz de Seu pai.... sorriu.....

estava morrendo já.... e provavelmente seria comida pela pivaron a sua frente. ou seja lá o que iria acontecer....

Não seria mais ela...

ela tomba no chão.... Já não escutava mais nada... não via mais nada....

o veneno apenas se espalhava, consumindo sua vida, e sua alma.

e seu sangue se espalhava pelo chão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
Narrador
NPC
NPC
Narrador

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
Vida e Morte - Página 9 Left_bar_bleue600/600Vida e Morte - Página 9 Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 9 Left_bar_bleue1000/1000Vida e Morte - Página 9 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Vida e Morte - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 9 Icon_minitime1Qua 9 Nov - 3:27

A arrankar fora destruida.
Bricia tinha se retirado bem antes e agora retornava.
Destruir os dois arrankares fora facil mediante o uso da máscara hollow,fora a forma de extravazar a raiva pois Usui merecia dizimar a cobra que acabara com a filha.
Ela pousou a mão nos ombros de Usui e o puxou de uma vez até Akemi.
-Ei,guria,reaja.
Mas a vizard sabia,não havia chance com um ferimento daqueles.
Logo a alma de Akemi estava diante deles,e Bricia levava a mão ao cabo da zampakutou.
-O veneno logo vai agir,Usui.sei que tem muito o que dizer um ao outro,mas é preciso ser rápida agora.Akemi,procure a academia shinigami.
Um giro rápido e o cabo da zampakutou acerta a testa do plus-Akemi,uma luz a envolve e a manda a soul society.
Bricia soca o chão após guardar a espada.
-Raios,como direi isso a Rei-Sama?Usui,sei que nada muda o que está passando,mas ainda não acabou.terá que procura-la um dia.
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard
Takumi Akemi

Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Vida e Morte - Página 9 Left_bar_bleue100/100Vida e Morte - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 9 Left_bar_bleue139/1000Vida e Morte - Página 9 Empty_bar_bleue  (139/1000)

Vida e Morte - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 9 Icon_minitime1Qua 9 Nov - 3:58

logo usui era puxado por bricia, e chega perto de sua filha...

" não..... "

ele se senta do lado dela, e coloca o ouvido perto do peito dela....

nada....

a enorme abertura mostrava a avariação.

o sague escorria para fora, manchando o local de vermelho rubro.

os olhos dela... sem vida...

" Por que......... "

queria tentar revive-la, mas era impossivel.

abraçado ao corpo dela, Usui se odiava por ter deixado a filha morrer daquela forma....

" não tinha que ser assim...."

abraçado ao corpo dela, chorando, teria que esperar a hora que sua alma saisse.

seria a pior hora para fazer o enterro espiritual de alguem... ainda mais de sua filha....

deixando-a no chão novamente Usui se levanta, sacando a zampaktou.... mas bricia foi mais rapida. Akemi aparecia na frente deles...

Citação :
-O veneno logo vai agir,Usui.sei que tem muito o que dizer um ao outro,mas é preciso ser rápida agora.Akemi,procure a academia shinigami.

Akemi olhava bricia.... e seu pai...

mas não conseguia levantar direito o olhar....

logo o cabo de bricia a carimbava e ela era mandanda a SS.

Pela primeira vez conheceria a SS...

na pior época possível.

Usui apenas olhou a Bricia e suspirou

- eu sei..... - disse usui vendo a borboleta negra voar... em direção a SS... - sei bem disso... Bricia-san.... so me lamento... de ter deixado ser na hora dela... e não ter ido atras dela...

ele abaixou a cabeça.


- agora é esperar se normalizar. Eu não entendo este processo que vc e Yami-senpai passaram. então me explique.... se possivel o que vai acontecer com ela agora? sabendo que, na SS shinigamis odeiam vaizards.... mada-la direto para lá, me deixa muito desconfortavel.... sabendo o que ela vai se tornar no final.... sem saber se terei tempo de ajuda-la.... ou não....

dizia usui.... olhando pro céu.

-- SS--

Akemi chegará realmente na pior hora.

Não sabia como ir ate a academia Shinigami... mas sabia que não seria bem recebida...

não sabia por quanto tempo seu processo iria demorar....

mas sabia que não tinha muito tempo....

e durante algum tempo, ficou insistindo em tentar a academia shinigami....

vendo quando as coisas melhorariam, para poder voltar a insistir e se tornar uma shinigami....

ou ficaria sem se tornar e nunca passaria pelo processo.

mas também não sabia o que iria acontecer.

a cada dia que passava akemi era consumida em duvidas...

e tudo a assustava.....

tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
Narrador
NPC
NPC
Narrador

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
Vida e Morte - Página 9 Left_bar_bleue600/600Vida e Morte - Página 9 Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 9 Left_bar_bleue1000/1000Vida e Morte - Página 9 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Vida e Morte - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 9 Icon_minitime1Qua 9 Nov - 17:24

O tempo passou.
Os resultados das batalhas apareceram.
No Hueco mundo, foi revelada a rebelião comandada por Yui, Kyomi e Cid, taichous que traíram a soul society.
Pouco antes dessa revelação a academia shinigami passou a aceitar novos membros.
Takumi Akemi foi aceita nas fileiras e graças a sua reiatsu e ao treinamento que teve em vida, logo seria enviada a um dos esquadrões do gotei.
A noticia da rebelião adiou esse processo, pois o gotei sofreria uma modificação mediante as baixas e novos aliados.
Na volta ao mundo humano, Rei Yami soube da morte de sua amiga, e da reclusão inicial de Usui.
Alguns socos e palavras frias trouxeram o shinigami de volta a realidade.
Logo os vizards retornariam a soul society, como aliados e parte do gotei.
Akemi sentia cada vez mais seu plus se tornar maligno e sentia o local onde sua corrente da alma deveria estar (a corrente desaparecia com o enterro do espírito) doer e queimar, também ouvia sua própria voz em sua cabeça, e uma força tentando tomar conta de seu corpo.
Um dia, durante um treino, seu lado hollow se manifestou por alguns instantes e destruiu um quinto da academia antes de ser contida pela força de vontade da garota que fugiu para um canto afastado de rukongai.
No recém formado vizard bantai, receberam a noticia e foi dada a ordem.
Uma shinigami recém formada estaria passando pelo processo de hollowficação, talvez um dos últimos projetos de Yui ou Aizen.
O time enviado para averiguações integraria o recém graduado fuukotaichou Rei Yami e um grupo de vizards de sua confiança. Bricia Overlord entre esses.
Era noite quando acharam o rastro da reiatsu que procuravam, e foram invadidos pela nostalgia que ela causava.
Logo o grupo confirmou que a reiatsu pertencia a Takumi Akemi e se encontrava de frente a ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard
Takumi Akemi

Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Vida e Morte - Página 9 Left_bar_bleue100/100Vida e Morte - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 9 Left_bar_bleue139/1000Vida e Morte - Página 9 Empty_bar_bleue  (139/1000)

Vida e Morte - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 9 Icon_minitime1Qui 10 Nov - 18:04

Akemi realmente não conseguia entender.... quando menos notou, um quinto da academia tinha ido...

sem pensar duas vezes correu longe... a cada segundo estava com um medo crescente...

aquele poder todo... aquilo era o que Yami-senpai sempre dizia, quando ele conversou sobre ser vaizard!? sobre quando ele falou do hollow interior dele!?

"estou com medo...."
" medroza...."

a voz na sua cabeça estava lhe deixando insana...

Realmente não sabia o que estava acontecendo mais. Se lembrava de sua morte no mundo humano, e do que aquela Pivaron havia dito...

fez o que bricia havia dito.... mas o que era aquilo?!

e com isso ela se afastou bem, se escondendo.

"serei morta! tenho certeza"

era um dos medos maiores. o que aconteceria se ela fosse morta, depois de morta?!

Não sabia...

a sensação de assim nunca poder mais encontrar nenhum deles.. a consumia.

"eles te abandonaram.... não vê?!"
"CALADA!"

escondida, em algum lugar que ela não fazia ideia onde estava.... ficou por muito tempo...

sentia-se um lixo.... Este seu 'novo' lado estava fazendo questão de mostrar o quão lixo ela era....

Estava com medo.... Shinigamis e hollows não conversam entre si.... vaizards e shinigamis nao conversam entre si..... vaizards e hollows não conversam entre si....

"e agora??"
"não seja nenhum destes....."
"ME DEIXA EM PAZ!"
"no dia que vc morrer.... eu lhe deixo em paz... .claro... logo isso acontecerá, pois seu corpo será meu!"
"nunca..... nem que para isso eu fuja eternamente!"
"veremos...."

- senpai..... Ç-~

pensava em Yami.... e tinha ainda mais medo de ter que ver-lo... agora ainda mais.... não sabia o que estava acontecendo direito... se lembrava do que a pivaron havia dito....

Citação :
"será minha fraccion"

"o que era isso!? agora ela morta.... eu nao sei o que ela quis dizer... o que eu vo me tornar... nunca ouvi aquela palavra.... o que vou fazer?!"

Sentia raiva de si mesma.... pensava em tirar sua propria 'morte' mas o que aconteceria!?

"se vc se matar eu ganho HUADOSUDHAOSUDHASOUDH"
"obrigada por me dizer que não é por ai..."
" não se preocupe, vc nao precisará se matar... eu faço isso por vc... "

odiava aquilo....

queria respostas... mas o unico que lhe daria....

não estava ali....

não estava perto...

sentia-se só.... queria ter alguem para pedir ajuda....

nao tinha ninguem....

a dor no peito só piorava... e ela sentia uma escuridão querer lhe abraçar...

muitas vezes parecia que aquela escuridão era boa o suficiente para lhe abraçar... ela pararia de sentir dor....

mas o mesmo tempo algo nela dizia para não deixar a escuridão tomar conta....

estava com medo...

e por estar em um proprio dilema, não sentiu.... quem se aproximava....

quando sentiu uma reiatsu fria olhou para traz....

e um misto de medo e uma vontade enorme de correr longe, para salvar sua vida, com a vontade de correr ate os braços e poder chorar que nem uma criança surgiram...
-sen....pai!?
"fuja idiota! ele vai te matar!"
"ele não vai me matar!"
"esqueceu o que ele te fez? ou quer que eu relembre?"
"ele nao vai me matar! eu confio..."
"se vc nao fugir eu faço isso por vc...."
"Não!!!!! CALADA!"
"Então fuga!"
"NÃO!"
"não diga que eu não avisei se ele lhe matar.... idiota..."


Akemi olhava para Yami..... e para bricia....

Em sã conciencia não poderia fugir.... eles lhe alcançariam em menos de 1 segundo.

e lhe matariam em menos de 10 milesimos de segundos...

"retardada!"
"mas... o que eles tao fazendo aqui!? eles não poderiam estar aqui!"
"vieram terminar o que na terra não podiam..."
"QUIETA QUIETA QUIETA! VC NAO SABE DE NADA!"
"por quanto tempo vc acha que eu vo ficar quieta... hum?"
"Enquanto eu mandar!"

ela só escutou um risinho no fundo de sua mente... e depois nada mais.
Akemi olhava para yami... sem saber o que fazer....
Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Vida e Morte - Página 9 Left_bar_bleue300/300Vida e Morte - Página 9 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 9 Left_bar_bleue1000/1000Vida e Morte - Página 9 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Vida e Morte - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 9 Icon_minitime1Qui 10 Nov - 18:28

Bricia deu alguns passos a frente.
-Akemi.
Foi detida pelo braço esquerdo de Rei,que estava de cabeça baixa,sem encarar a garota.
-Sabe o que viemos fazer,não ligue se é uma conhecida.
Ao ouvir as palavras dele,todos os outros vizard retiraram as zampakutous da bainha e Bricia tomou uma postura mais séria.
-akemi,jogue para cá sua zampakutou.não é preciso que isso seja mais desagradavel do que o necessário.
Rei juntou as mãos como se orasse e deixou sua reiatsu fria fluir.Havia aprendido a erguer Kekkais com hachigen,e agora utilizava esse conhecimento.
Uma redoma azul translúcida apareceu fechando todos dentro dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard
Takumi Akemi

Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Vida e Morte - Página 9 Left_bar_bleue100/100Vida e Morte - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 9 Left_bar_bleue139/1000Vida e Morte - Página 9 Empty_bar_bleue  (139/1000)

Vida e Morte - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 9 Icon_minitime1Qui 10 Nov - 18:54

Citação :

-Akemi.
Foi detida pelo braço esquerdo de Rei,que estava de cabeça baixa,sem encarar a garota.
-Sabe o que viemos fazer,não ligue se é uma conhecida.

Vida e Morte - Página 9 Akemi-1

- sen....

"EU DISSE SUA IDIOTA!"
"não..... não pode.......ser...."

lágrimas fluíam dos olhos de Akemi....

Citação :
-akemi,jogue para cá sua zampakutou.não é preciso que isso seja mais desagradavel do que o necessário.

- Br...

" IDIOTA!!!!!! ACORDA!"
"por que?!"
"DEIXA DE SER RETARDADA!"
"eles..."
"SUA PROVA.... tá ai sua prova!"
"..."

Akemi segurava o cabo de suas zampaktous.... uma em cada mão....

"NÃO!!! NÃO!!! NÃO SEJA BURRA!!!!"
"..."

ela olhou pra eles....

"por que dar as zampaktous? para eu morrer sem eles ficarem mais tristes?" - se questionou...
"raciocinou agora?"
"é isso?"
"claro sua boba! ainda não sei por que estou conversando contigo! vc esta encrencada.... me deixe sair!"
"sair?"
"prometo que não os matarei.... " - dizia, de uma forma maliciosa. mas akemi nao percebia.
"nao?"
"só farei vc sair viva da encrenca que se meteu.... me deixe sair!"

ela olhava para eles... olhava para os outros a seu redor....

Yami não era mais seu senpai....

pelo tom que ele estava ali....

"ele vai me matar... não é?"
"se vc nao lutar ele pode te matar sem dor... mas por acaso vc aprendeu a não lutar por sua vida? não foi isso que ele lhe ensinou! seja 'forte'? por vc.... por seu pai... por sua mãe.... e por ele mesmo? ele agora esta na SS... bricia esta na SS.... vaizards e shinigamis agora conversam... mas hollows não conversam com shinigamis.... nem com vaizards.... "
"não?"
" não...."
"não sou hollow...."
"não.... será mais forte que um..... se vc se unir de verdade a mim...."

Akemi estava perdida entre a verdade e a mentira.... nao sabia o que iria acontecer.... nem o que era aquilo...

"ele não vai me matar..."
"pergunte..... ele provavelmente não dirá nada, apenas ira atacar... ou provavelmente dirá não... quando vc soltar sua espada..... vc não verá o que foi feito... por que ele ira ter lhe matado..... me liberte.... e vc sairá ilesa...."

havia duvida no olhar dela.....

e medo....

muito medo.....

Ela não aparentou nada.... parecia estar ficando fria... mesmo com as lagrimas caindo...

barreira feita....

ela não iria largar a zampaktou.... de forma nenhuma.....

- por que? -perguntou de cabeça baixa. - me de um bom motivo de largar a zampaktou... e eu largo...

nao parecia bem a voz de akemi, mas tb nao parecia não ser a voz dela....
Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Vida e Morte - Página 9 Left_bar_bleue300/300Vida e Morte - Página 9 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 9 Left_bar_bleue1000/1000Vida e Morte - Página 9 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Vida e Morte - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 9 Icon_minitime1Qui 10 Nov - 20:02

Não demorou quase nada,e Akemi já estava sendo consumida pelo hollow interior.
-Vocês,reforcem a barreira,eu vou.
Rei só olha para os vizard que já se unem para manter a barreira com suas reiatsus.
-espera Rei-sama,me deixa começar.
Rei balança a cabeça.
-Você está se tornando um hollow...ou nos deixa ajudar e se torna uma vizard,ou é consumida,vira um hollow e bem...viu o que acontece com hollows certo?não posso deixar que faça o mesmo que fizeram com sua mãe,e amigos.
Bricia já estava a frente dela a dois passos de distância.
-Poderia não dificultar?solte a zampakutou,ou vou ter que toma-la e sabe que não quero isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard
Takumi Akemi

Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Vida e Morte - Página 9 Left_bar_bleue100/100Vida e Morte - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 9 Left_bar_bleue139/1000Vida e Morte - Página 9 Empty_bar_bleue  (139/1000)

Vida e Morte - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 9 Icon_minitime1Qui 10 Nov - 21:09

Citação :
-Vocês,reforcem a barreira,eu vou.

"Me liberte! Ou será morta!"

Akemi realmente não queria soltar as zampaktous.... estava com medo.

Citação :
-espera Rei-sama,me deixa começar.
Rei balança a cabeça.

"vamos! me liberte!"
"não....."
"quer morrer mesmo?!"
"Quieta ¬¬"
"se está achando que vou deixar vc morrer, sem ser eu que lhe mate, ta bem enganada, neh?"

a mao esquerda de akemi segurava mais fortemente na zampaktou, querendo tira-la da bainha....

Citação :
-Você está se tornando um hollow...
"se fosse apenas um hollow, não seria ele que viria..."
"como assim?"
"Fraccion..."

Vida e Morte - Página 9 Akemi-1

A mão esquerda de akemi parecia querer ganhar 'propria vida'

Citação :
ou nos deixa ajudar e se torna uma vizard,ou é consumida,vira um hollow e bem...viu o que acontece com hollows certo?
- Va....izard? ela olhava para Rei, o olhar de quando era pequena... quando tudo aconteceu...

Estava com medo....

"ele mente.... ele quer lhe matar e não sofrer... não importa o que vc sofra.... ele mente...."

dilema... era visto nos olhos de Akemi isso...

Citação :
não posso deixar que faça o mesmo que fizeram com sua mãe,e amigos.

- Nunca...... dizia ela colocando a mão direita na cabeça...

suas lagrimas desciam sem parar.... a dor parecia lhe consumir...

- nunca faria nada contra eles.... nunca..... dizia.... em sua sã conciencia.....- mas você vai me matar?!.....

logo bricia estava a dois passos de distancia

-Poderia não dificultar?solte a zampakutou,ou vou ter que toma-la e sabe que não quero isso.

- por - que?

"Ela mente!"
- eu confio neles.... - dizia mais para si propria.
"eu não........."

seu peito doi ainda mais....

sua mão direita voa para cima da esquerda, que queria tirar a zampaktou e partir para cima...

o que estava acontecendo!?

- TIRA!!!!! TIRA ELAS BRICIA SENPAI! EU....Akemi queria lutar contra si mesma... se segurava... como se seu corpo não quisesse mais lhe obedecer...." NÃO VOU DEIXAR HAHAHA TIRA ELAS, E A PROMESSA FEITA.... JÁ ERA..... PEQUENA....."

o olhar de akemi ficava evrmelho... como sangue...

ambos.

akemi sentia como se uma escuridão estivesse lhe abraçando....

"você perdeu...."
"?!"
" Senta, e assista........"

Sua indecisão e medo fez com que aquilo tudo terminasse...

"não!!!!!"
" sim....."

a mão direita tomba e em segundos ambas zampaktous saem da bainha, se fundindo nos braços de akemi.... seu olhar, ambos estava completamente vermelhos.

E rindo, parte para cima de bricia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Vida e Morte - Página 9 Left_bar_bleue300/300Vida e Morte - Página 9 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 9 Left_bar_bleue1000/1000Vida e Morte - Página 9 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Vida e Morte - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 9 Icon_minitime1Qui 10 Nov - 22:02

Havia começado.
Bricia sabia o que fazer e recebe a forma hollow com uma série de chutes e se afasta com algumas "bananeiras" para trás.
Conhecia o processo,na mente de Akemi,ela deveria estar lutando com a hollow.
Uma luta de vida ou morte.
Seu dever era deter a forma fisica do hollow,sem morrer ou mata-lo.
Se passasse muito tempo,tudo estaria perdido.
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard
Takumi Akemi

Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Vida e Morte - Página 9 Left_bar_bleue100/100Vida e Morte - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 9 Left_bar_bleue139/1000Vida e Morte - Página 9 Empty_bar_bleue  (139/1000)

Vida e Morte - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 9 Icon_minitime1Qui 10 Nov - 23:02

--Interior--

Akemi se via dentro de uma grande escuridão.... mas tentava sair dela....

Pareica agua. mas era tão negra que não conseguia se mover.... nao conseguia respirar...

Parecia estar se afogando....

acima, via um ponto de luz... precisava sair....

abaixo, nada dava para ver....

" o que!?"
bem vinda.... ao inferno...

logo aquela escuridão tomou uma forma...

Vida e Morte - Página 9 Akemi-1

" o que..... "
- surpresa?

Akemi via a si mesma, com quadro diferenças. Sua pele era um branco gelo.... o olhar era um vermelho sangue e não havia marcas no rosto dela... e seu cabelo era negro.

- É aqui onde vc ficará enterrada!

a escuridão ao redor dela se tornou uma katana... igual as zampaktous.... só que a lamina era negra...

a escuridão parecia agarra-la, querendo levar ela mais ainda pro fundo,

- !?
- o que foi?! pensei que iria me dar uma luta de verdade... mas assim vai ser facil de mais....
"sen...."
- pai? Não se preocupe... ele vai morrer....
"?!"
- Sua mente!? -dizia antes dela formar a frase.- não se preocupe com algo tolo.... eu sei de tudo o que vc já sofreu... já passou.... sentiu ou não...

a escuridão forma a imagem de Yami....Bricia... Milena e Usui....

Vida e Morte - Página 9 Akemi-1

"?!"
- surpresa?! quer ver como eles vão ficar quando tudo isso terminar?! - ela sorrou e nao deixou nem akemi pensar

as formas deles estavam completamente estraçalhadas....

"não"
- Sim..... E milena... hummmmm... parece ter uma das almas mais gostosas não? Como seu amado senpai e sua querida vaizard conseguem ficar perto daquela.... 'garota'? eu já teria comido a alma dela ha muitos anos....

Vida e Morte - Página 9 3-1

A reação de akemi era de fúria. ela partia para cima de sua parte hollow. mas por estar 'segurando o ar', precisava ir ate a superfície....

- ooopa.... iuhasiuhaiuhaiu vai morrer sem ar.... e afogada... no meu mundo....
"mundo?!"
- sim... é assim que seu mundo ficará.... quando tudo terminar.... ali fora..... está ele... mas eu lhe mostro....

ela mostra um enorme dojo, mas todo destruído..... sangue por todos os lados.... e o corpo dos vaizards que estavam ali.... perto dela, dentro daquela redoma.... juntos.

Vida e Morte - Página 9 A47896ce"?!"
- agora fique quietinha..... enquanto eu almoço..... logo.... você morrerá junto...

Estava sem saber o que fazer.... mas uma coisa sabia... não poderia deixar que ela passasse para aquela luz....

ela subia.... em direção a luz...

Akemi foi de repente agarrada pela escuridão, que começava a sufocar ela.... aperta-lhe o pescoço. no meio do caminho, Akemi-hollow desce com tudo, e ambas zampaktous empunhadas, em direção da cabeça de akemi...

"!!!"
- é Seu fim!

Akemi fecha os olhos, mas algo no seu interior a manda litar... não podia acabar assim, não depois de tudo que havia passado....

quando ela se aproximava a lamina negra já quase em seu pescoço akemi se esquiva, e sua reaitsu começa a fluir.... a agua ao redor de si começa a girar, e logo duas zampaktous se motravam nas mãos de akemi.... e ambas brilhavam como sangue prateado.

Vida e Morte - Página 9 25-1
- Desculpa......Não a deixarei que saia daqui.... nunca.... a voz fria dela se elevava. mas calma se mostrava e paciencia. não iria desistir da vida assim....
- Oh.... a medrosa resolveu lutar....
- Por hora..... A unica coisa que irei fazer.... é lhe manter presa.....
- HÁ! HAHAHAHAHAHAHAHA COMO SE TIVESSE CONTROLE SOBRE MIM!!!!

Akemi-hollow partia para cima de Akemi, e ambas zampaktous se chocam. Akemi olhava friamente.

- como mesma disse.... aprendi a lutar... por que ele me ensinou a ser forte....

- e por ele... por Milena.... por Bricia... e pelo meu pai.... Isso vai parar aqui!

A agua ao redor começa a circular ambas, fazendo-as se separar. o tornado da agua engolia a akemi-hollow segurando-a, enquanto o outro, a impulsionava para cima, e em seguida para baixo, para atacar sua hollow.

ambas espadas se chocam novamente, mas as zampaktous negras se desfazem na escuridão....
engolindo a mesma
Vida e Morte - Página 9 1-1- AHHHHHHHH - gritava ela em ódio. - NÃO PENSE QUE ME VENCEU! estou adianto esta luta..... proxima vez...... lhe matarei! com certeza! Sem papo nenhum! e será quando você menos esperar!

- acredite..... estarei esperando....

e ela se consume na escuridão, e a agua, lhe empurra para fora daquele lugar, fazendo-a ir a superfície novamente.

Vida e Morte - Página 9 34-1

--Exterior --

O corpo de akemi parava de atacar e de lutar.

- desculpe..... a demora.....

era a voz de akemi... em seguida o corpo desabando no chão, mas ela ainda estava conciente....

Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Vida e Morte - Página 9 Left_bar_bleue300/300Vida e Morte - Página 9 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 9 Left_bar_bleue1000/1000Vida e Morte - Página 9 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Vida e Morte - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 9 Icon_minitime1Sex 11 Nov - 1:54

Akemi não vê sua forma hollow se desfazer em pedaços enquanto retoma a consciência.
Bricia olha para trás e os outros vizards desfazem a kekkai.
Rei ainda olhava para baixo.
-fuukotaichou,o que fazemos agora?
Um dos vizards pergunta mas não obtém resposta alguma.
-Isso já vai ser ruim o bastante sem vocês,retornem ao bantai.
Era Bricia quem respondia,mas desde o galpão sabiam da sincronia dos dois,e principalmente da hostilidade do fuukotaichou.não hesitaram em partir com o máximo de seus shunpo.
-Então,por onde começamos?
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard
Takumi Akemi

Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Vida e Morte - Página 9 Left_bar_bleue100/100Vida e Morte - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 9 Left_bar_bleue139/1000Vida e Morte - Página 9 Empty_bar_bleue  (139/1000)

Vida e Morte - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 9 Icon_minitime1Sex 11 Nov - 1:56

- o que?

perguntou sem saber o que bricia falava
Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Vida e Morte - Página 9 Left_bar_bleue300/300Vida e Morte - Página 9 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 9 Left_bar_bleue1000/1000Vida e Morte - Página 9 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Vida e Morte - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 9 Icon_minitime1Sex 11 Nov - 2:02

-muito tempo se passou desde o evento com seu pai...e nunca mostrei a mensagem a eles.acredito que deveria resolver essas coisas cara-a-cara.ah,agora você é uma vizard.
Bricia se senta e observa os dois,enquanto Rei permanece de cabeça baixa e calado.sua reiatsu já estava contida e diferente da de Bricia,não era sentida de forma alguma.
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard
Takumi Akemi

Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Vida e Morte - Página 9 Left_bar_bleue100/100Vida e Morte - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 9 Left_bar_bleue139/1000Vida e Morte - Página 9 Empty_bar_bleue  (139/1000)

Vida e Morte - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 9 Icon_minitime1Sex 11 Nov - 2:09

akemi suspira, caida no chão....

Vida e Morte - Página 9 Misakicutesmile

- pouparia se tivesse mostrado, bricia. você gosta das cosias mais dificeis....

seu corpo doia e tremia...., mas ela fez o maximo de esforço que podia, e escorou seu cotuvelo no chão, e colocou sua cabeça nas mãos, olhando para yami....

Vida e Morte - Página 9 Kaichouwamaid-sama5-1

- Okaeri..... Senpai ^_^ - disse apenas. não saberia se isso seria o suficiente. achou que não... mas esperou para saber.... se só com isso.... ele entenderia. sua voz era doce como a antiga..... sem mudar nada do que era antigamente. sem a ocilaçao, a voz de Akemi voltou ao normal.
Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Vida e Morte - Página 9 Left_bar_bleue300/300Vida e Morte - Página 9 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 9 Left_bar_bleue1000/1000Vida e Morte - Página 9 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Vida e Morte - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 9 Icon_minitime1Sex 11 Nov - 2:17

-não o conhece tão bem quanto eu.
Citação :
- Okaeri..... Senpai ^_^
-Como diz a Millena,Osui-chan.sem dúvidas.
Rei levantou a cabeça.
Agora era o vice de um bantai e não podia deixar histórias pessoais impedi-lo de realizar suas tarefas.
-Não é necessário essa formalidade,levante-se.cuidarei para que apenas o taichou e outros subordinados tratem de suas instalações,treinos e missões.assim não precisará lidar com traidores.

A voz fria tinha uma autoridade adquirida a pouco.não tinha um timbre alto ou baixo,mas era audivel e firme como a de um comandante devia ser.
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard
Takumi Akemi

Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Vida e Morte - Página 9 Left_bar_bleue100/100Vida e Morte - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 9 Left_bar_bleue139/1000Vida e Morte - Página 9 Empty_bar_bleue  (139/1000)

Vida e Morte - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 9 Icon_minitime1Sex 11 Nov - 2:33

-não o conhece tão bem quanto eu. Como diz a Millena,Osui-chan.sem dúvidas.

-Não é necessário essa formalidade,levante-se.cuidarei para que apenas o taichou e outros subordinados tratem de suas instalações,treinos e missões.assim não precisará lidar com traidores.

akemi olhou pra Bricia e suspirou...
- é... ahcei que vc iria me chamar de osui.... quis tentar...

ela suspirou. tava tentado se levantar. mas nao tava conseguindo tão bem. mas deixou a voz num tom audivel. Vendo que ele era fukutaichou coçou a cabeça... seria seu fukutaichou. será que algum dia.... ele iria entender....?

- Gomenasai.... - falou. - mas quando chamei de traidor, referia a meu pai.... e quando falei do erro... referi a mim mesma..... em nenhum momento me referi a nenhum de vocês..... - falou. mas via que não faria diferença... suspirou e se levantou, mesmo com toda dor que estava sentindo.

Dor.... sem dor.... ela já estava se acostumando a solidão mesmo, e a dor....

suspirou e repetiu o que escreveu na mensagem...

Encarava o olhar frio do vaizard. mesmo que isso lhe machucasse muito.... mas ele era o maior machucado na historia, então sentir mais dor de que se importava? mas precisava dizer.

- 'Nunca..... em hipotese nenhuma quis dizer que era seu erro... mas eu estava se referindo a mim.... meu 2 erro para contigo.... e que, ao acordar, quando vc fez sua pressão e me deixou no banco com o bilhete... eu 'entendi' que era pra eu lhe esquecer.... por que iriam esquecer de mim....'

ela suspira e começa a andar. mas aquilo apertava o coração.

falar via mensagem era uma coisa...

falar ao vivo sentindo a frieza era outra.....

Pensou em não andar diretamente para ele... mas caminhou na reta, parando um pouco depois.... isso se ele tivesse ali ainda.

- não precisa se preocupar.... não conheço nenhum traidor... Fukutaichou-senpai... mas farei o que for preciso, e o ordenado. Licensa....

dizia andando com alguma dificuldade. mas andando.

Se pudesse não entrar em bantai nenhum, não iria entrar.... e agora que era realmente odiada.... iria suportar sem reclamar mais nada.

Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Vida e Morte - Página 9 Left_bar_bleue300/300Vida e Morte - Página 9 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 9 Left_bar_bleue1000/1000Vida e Morte - Página 9 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Vida e Morte - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 9 Icon_minitime1Sex 11 Nov - 2:54

Akemi não tinha passado por Rei quando sentiu um vento forte soprar e Bricia descia o pé girando em cima dela.
Antigamente conseguiria desviar no último momento,mas o poder e a velocidade dela tinham mudado.
Seria por estar na soul society?
De qualquer forma foi acertada e jogada no chão.
-Baka.talvez não estivesse bem no momento da discussão,mas realmente deu a entender que o chamou de traidor,por esconder o segredo de seu pai.realmente o machucou,mas deveria saber de que Rei falava dele quando perguntou do erro.queria saber se tudo que fez por você,se toda a afeição que sentia só valia um erro.respondeu que sim.Millena nos contou do telefonema.demorou um bocado,mas sua morte a fez falar.não leu o bilhete dele para saber o que ele pensava.mas já sabe.
Ela a levantou pela garganta e socou seu estômago.
-Não aja como se fosse a única a sofrer,garota.Diferente de nós,diferente dele...nunca foi renegada,nunca perdeu amigos e pessoas por ser considerada traidora,por ser quem é.
Rei levantou o braço.
-Chega de ataques,Bricia.não importa.se ela escolheu assim,não devemos nos intrometer.
Bricia jogou-a no chão.
-Não consegue sequer pedir desculpas?vai continuar fugindo como na primeira vez que treinou comigo?como na vez que recebeu aquele toque?não deseja consertar seu erro se admite que errou?gaki inutil.nem parece que um dia já o am...
Bricia rangiu os dentes,contendo a palavra.
-Deveria mata-la aqui,mas não sou capaz de ir contra um pedido ou ordem dele.considere-se com sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Vida e Morte - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 9 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Vida e Morte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» *~~Diário de uma vida conturbada > Apresentando, Evy Kakuichi~~*
Página 9 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Tramas Encerradas-