Versão 3.0 - Time Break
Vida e Morte - Página 2 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Vida e Morte - Página 2 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Vida e Morte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
NPC
NPC
Narrador

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
Vida e Morte - Página 2 Left_bar_bleue600/600Vida e Morte - Página 2 Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Vida e Morte - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Vida e Morte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 2 Icon_minitime1Qui 4 Ago - 22:53

Relembrando a primeira mensagem :

Participantes:
Takumi Akemi
Rei Yami
**********************************************************************************************************************
Primavera,Dia 28 de agosto.
Restaurante Yokonoyaka.
-Sua filha nasce hoje,certo?então pode tirar a tarde de folga.
nos vemos na segunda,certo?

Usui Takumi,o cozinheiro sorriu e agradeceu ao chefe,prometendo estar ali cedinho na manhã de segunda.
Não voltaria para casa,e se dirigiria ao hospital Onegatsu.
Chegara por volta de duas horas da tarde,e o trabalho de parto já havia sido iniciado.
Ele assistia a tudo pela porta de vidro do consultório(a sala de parto era fechada,mas a aréa mais interna era onde se fazia os partos,e a "antesala" servia para pais mais timidos,fracos ou atrazados como Usui.
Mesmo com as dores,parecia que a mulher estava em uma de suas apresentações,e em meio aos gritos,podia vê-la sorrindo.
Yune Takumi era forte,desde que a conhecera e se apaixonaram no colegial.
E a vinda da filha,Akemi...
Era o nome que Yune queria e ele amavelmente aceitou.
era uma benção para os dois.
O parto normal correra muito bem e logo a garota estava sendo amamentada.
O tempo passava e Akemi trazia cada vez mais alegria ao casal,era gentil,amavel,carinhosa e não dava quase nenhum trabalho.
Sua educação era das melhores,e seus pais a amavam muito.
Yune,passara a sentir vibrações ruins as vezes e evitava menciona-las perto da filha,mas não pudera evitar que a pequenina ouvisse uma ou duas conversas suas com Usui.
********************************************************************************************************************
Haviam se passado cinco anos do nascimento de Akemi e a mãe se preparava para leva-la a escola.
Conferiu os materiais e o lanche da filha,ajudou-a a se arrumar colocando uma fita de laço vermelha em seu cabelo.
E a levou para o carro.
Sentiu um arrepio,mas pensou não ser nada.
Mesmo assim,beijou o rosto da filha e disse que a amava.
Akemi viu uma borboleta negra voando a frente do carro e a mostrou a mãe admirada com sua beleza e sua cor.
Yune disse não ver,mesmo com a menina apontando a direção com o dedo.
Se desculpou,dizendo que a vista ainda estava um pouco embaçada e a borboleta linda já devia ter voado para longe.
E afirmou que haveriam outras borboletas a serem vistas ainda por elas.
Ligou o carro e deu a partida,tirando-o da garagem.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Rei
Lendários
Lendários


Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Vida e Morte - Página 2 Left_bar_bleue300/300Vida e Morte - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Vida e Morte - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Vida e Morte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 2 Icon_minitime1Seg 12 Set - 2:07

Rei coloca a mão na cabeça dela.
A garota tinha ficado cada vez mais agitada e isso estava atraindo mais alguns hollows.
-Ojou-chan,lindinha,algo a incomoda?minha companhia talvez?
A voz fria dele não mudava.
Eram 12 hollows,mas isso somente o faria lutar por doze segundos no máximo.um para cada um daqueles fracotes.
Ainda assim,acariciou sua cabeça,tentando acalma-la.
Logo,logo teria que deixar o gigai,mas podia esperar um pouco mais.
Eram cinco metros a distância do grupo de hollows,e isso Rei sabia com precisão.
Sua habilidade de sentir reiatsu era a melhor dentre os novos vizard,ficando pouco abaixo dos senseis.
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard


Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Vida e Morte - Página 2 Left_bar_bleue100/100Vida e Morte - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 2 Left_bar_bleue139/1000Vida e Morte - Página 2 Empty_bar_bleue  (139/1000)

Vida e Morte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 2 Icon_minitime1Seg 12 Set - 2:15

Citação :
-Ojou-chan,lindinha,algo a incomoda?minha companhia talvez?

- NUNCA!!!!! O_~

ela pos a mão na boca ficando vermelha..... sentindo a mão dele na cabeça dela ela fica bem envergonhada...

- Não é isso... Yami-senpai.... é... que.... bom..... é que..... errrr......

ela olha com o olho bom pro lado..... não era um ou dois..... era muitos.... ela não tinha noçao de quantos seriam... tá que fazia muito tempo que isso não acontecia... e ela sabia que era pela felicidade dela.....

ela olhou envergonhada pro senpai a sua frente. odiava mentir....

Mas não sabia se ele poderia apagar sua mente, ou se, ele, como estava, ele não enxergava os bixos, ou se ele estava ignorando os bixos....

- S.....Senpai.... não.... se incomoda.... - ate que teve uma ideia... - de sairmos do parque!? *____~

queria conversar sem atrair bixos, mas.... tava dificil..... Estar na presença de Yami a deixava feliz..... feliz ate de mais da conta....
Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
Rei
Lendários
Lendários


Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Vida e Morte - Página 2 Left_bar_bleue300/300Vida e Morte - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Vida e Morte - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Vida e Morte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 2 Icon_minitime1Seg 12 Set - 2:17

Citação :
- NUNCA!!!!! O_~

ela pos a mão na boca ficando vermelha..... sentindo a mão dele na cabeça dela ela fica bem envergonhada...

- Não é isso... Yami-senpai.... é... que.... bom..... é que..... errrr......

ela olha com o olho bom pro lado..... não era um ou dois..... era muitos.... ela não tinha noçao de quantos seriam... tá que fazia muito tempo que isso não acontecia... e ela sabia que era pela felicidade dela.....

ela olhou envergonhada pro senpai a sua frente. odiava mentir....

Mas não sabia se ele poderia apagar sua mente, ou se, ele, como estava, ele não enxergava os bixos, ou se ele estava ignorando os bixos....

- S.....Senpai.... não.... se incomoda.... - ate que teve uma ideia... - de sairmos do parque!? *____~

queria conversar sem atrair bixos, mas.... tava dificil..... Estar na presença de Yami a deixava feliz..... feliz ate de mais da conta....

Rei sentia a agitação da garota mediante sua reiatsu.
Era facil perceber que por algum motivo ela estava se elevando bastante.
Já vira shinigamis aumentarem suas forças assim,ele proprio já aumentara sua reiatsu quando em perigo por várias vezes.
Kyomi-taichou dizia que isso era simplesmente um aumento involuntario,mas ele não concordava.
Ainda assim,não podia atender o pedido dela.
Se deixasse os hollows ali,eles trariam confusão e talvez almas pessoas inocentes se machucassem.
-huum,até seria uma boa idéia,ojou-chan,mas já viu o por do sol?está simplesmente lindo hoje,não acha?
Ele encostou o rosto na face dela e lhe beijou a bochecha.
-Se quizer ir,não se sinta presa aqui,mas como disse.apreciaria se ficasse mais um pouco.tem algum motivo para querer ir agora?ou não confia em mim?
Não dava pra perguntar de cara:tá com medo de algo?,então Rei tentara uma alternativa um pouco mais simples.
Mais três minutos,no máximo e todos estariam ali.eram lentos demais.mas estava satisfeito com isso,ou não teria tempo para questionar a garota.
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard


Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Vida e Morte - Página 2 Left_bar_bleue100/100Vida e Morte - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 2 Left_bar_bleue139/1000Vida e Morte - Página 2 Empty_bar_bleue  (139/1000)

Vida e Morte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 2 Icon_minitime1Seg 12 Set - 2:44

Citação :
-huum,até seria uma boa idéia,ojou-chan,mas já viu o por do sol?está simplesmente lindo hoje,não acha?

- errrr.... - Ela olhou pro por do sol, e ficou sem saber....o que fazer - é...... verdade........ >_~

Citação :
Ele encostou o rosto na face dela e lhe beijou a bochecha.

Aquilo foi um ato que nem em sonho ela esperava.........

E aquilo papocou a reiatsu dela de uma vez e de um bum tão forte que, nem ele esperou por isso....

*_________________________________________________________~

Citação :
-Se quizer ir,não se sinta presa aqui,mas como disse.apreciaria se ficasse mais um pouco.

- Eu fico *_________________~

Citação :
tem algum motivo para querer ir agora?ou não confia em mim?

Ela sinceridade naquela altura do campeonato nem se importava mais com os bixos que estavam aparecendo..... Estava muito feliz..... e nao sabia conter sua felicidade de forma que nao transbordasse e chamasse os bixos....

- Confio....... *_________________~ confio sin, Yami-senpai..... Sempre confiei ^__~ Tanto que foram suas palavras que me sustentaram por tanto tempo ^_____~ Era isso que eu queria dizer.... - Ela se levanta e fica na frente dele, e abaixa a cabeça, em reverencia - Arigatou, Yami-senpai, suas palavras sempre me encorajaram a proteger meu pai.... Hontoni.... Arigatou ^___________________________________________~

Ela estava muito feliz...... Muito mesmo, e basicamente tinha se esquecido que isso ia ter um preço.... talvez bem caro....

Era por isso que ela tentava nao se exitar muito de felicidade por nada, para justamente nao machucar ninguem... mas ali....... Ela completamente esqueceu, por minutos disso....

Estava muito mais do que feliz..... Estava estasiada de felicidade.

- Yami-senpai, sempre quis poder fazer algo para lhe agradecer, mas nunca tive a oportunidade..... mas.... se o senpai permitir, e aceitar, eu gostaria de fazer um jantar pro senpai ^_______________________~

Sim, ela completamente tinha esquecido dos bixos...

so se lembrou quando escutou os gritos deles tão proximos, que congelou.....

"Droga @_______________~ Esqueci!!!!!!!!!!! X________~"
- Gomenasai.... Yami-senpai >____________________~ pelo problema @_______~ que vou causar .___________________________~


também agora não daria tempo nenhum......

eles estavam basicamente em cima de ambos, quase....
Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
Rei
Lendários
Lendários


Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Vida e Morte - Página 2 Left_bar_bleue300/300Vida e Morte - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Vida e Morte - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Vida e Morte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 2 Icon_minitime1Seg 12 Set - 3:00

Vida e Morte - Página 2 Hollows
Estavam a passos dali,já no angulo da boa visão do vizard.
As palavras dela eram sinceras,e sua reiatsu se desordenara normalmente.
Porém o número de hollows não se alterou.
Todos os que estavam na região eram aqueles.
Rei suspirou,pensava que teria um exercicio digno.
-Ojou-chan,voltarei logo,preciso beber um pouco de água.como disse que não tinha motivo algum para sair daqui,não tem problema te deixar sozinha por um momento,certo?
Rei não mentira,estava mesmo com sede e se dirigira a um pequeno bebedouro próximo dali.
Olhava para a garota com o canto do olho,e contabilizava que os hollows chegariam a ela em 1 minuto.
Rei sorriu friamente,nesse tempo ele poderia percorrer trezentos e vinte quilometros,mas a distância que precisava era de menos de três.Não tinham como tocar nela e pela reiatsu fraca não eram racionais o bastante para fazer qualquer ataque que não "presas e garras".
Mas a garota não sabia de sua velocidade,e se ela soubesse o que ocorria ali ficaria bem assustada.
Bem,era um dos problemas por não lhe dizer logo,se havia algo errado.
E se ela não soubesse o que acontecia ali,não teria problemas porque os hollows realmente não tinham qualquer chance.
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard


Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Vida e Morte - Página 2 Left_bar_bleue100/100Vida e Morte - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 2 Left_bar_bleue139/1000Vida e Morte - Página 2 Empty_bar_bleue  (139/1000)

Vida e Morte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 2 Icon_minitime1Seg 12 Set - 3:11

Citação :
-Ojou-chan,voltarei logo,preciso beber um pouco de água.como disse que não tinha motivo algum para sair daqui,não tem problema te deixar sozinha por um momento,certo?

- Hai!?!??!?!?!?!?!!? O______~

o pedido dele, a deixou aflita.... Seria devorada ali?!

ele foi, e os bixos estavam o que?! passo perto dela!?

assim que ele saiu ela olhou pros lados, onde eles estavam. Estava paralizada...


- Gomen otou-sama.......

Com medo, não conseguia fugir dali.... eles estavam próximos de mais dela..... ela não teria chance nenhuma.....

o medo estava tão alto, que ela caira no chão sem conseguir mais se segurar em pé.....


Foi a ultima coisa que fez antes de fechar os olhos e esperar a morte...

- EU VOU CONFIAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! YAMI-SENPAI!!!!!!!!!!!!!!!! NEM QUE EU MORRA AGORA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

e escondeu o rosto, fechando bem o olho bom, com medo.... do que aconteceria agora.....

Um dos hollows com certeza lhe escapou a visão.... Viria por baixo.... e estava exatamente abaixo dela.....

e não era fraco.... isso ele pode perceber...
Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
Rei
Lendários
Lendários


Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Vida e Morte - Página 2 Left_bar_bleue300/300Vida e Morte - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Vida e Morte - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Vida e Morte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 2 Icon_minitime1Seg 12 Set - 3:25

Vida e Morte - Página 2 Yukito%20&%20Yue%203
Rei bebera água tranquilamente e só então desfez o gigai.
Seu shunpo o colocara junto ao hollow mais poderoso,com um soco que abriu uma cratera a poucos centimetros de Takumi.
Nenhuma poeira sequer tocou a garota contudo.
Rei girou o corpo e com um chute arremessou o hollow contra o grupo dos doze.
-Hadou no Gojuuyon:haien!
A voz fria e baixa era de desprezo pelo oponente e as chamas roxas o desintegrou por completo logo após isso.
O grupo de hollows viu somente um brilho saindo da mão do vizard.
-Hadou no sanjuusan:soukatsui!
Era um hadou mediano e não tinha o fortalecido com o encantamento,mas bastava contra oponentes desse nivel.
Rei olhou para a garota de olhos fechados,como esperava,ela estava com medo.o que só significava que podia vê-los e também a ele.
-Se tivesse me dito que podia ver isso,eu não a teria deixado sozinha e teria os liquidado bem antes,ojou-chan.
Rei a segura pela mão e leva até o bebedouro.
-vamos,beba um pouco.acabou,eles não a assustarao mais.e me desculpe por ter tido que confirmar dessa forma,mas não me deu escolha.
As compras estavam espalhadas,mas não tinham se perdido na confusão.Rei as colocara em cima do banco pouco antes de levar a garota até ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard


Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Vida e Morte - Página 2 Left_bar_bleue100/100Vida e Morte - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 2 Left_bar_bleue139/1000Vida e Morte - Página 2 Empty_bar_bleue  (139/1000)

Vida e Morte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 2 Icon_minitime1Seg 12 Set - 3:39

O barulho do chão se abrindo fez com que akemi se tremesse ainda mais, mas o som da voz de Yami falando a pegou desprevinida, ela abriu os olhos e o viu.... agora mais de perto....

dizimando os monstros......

ela olhou, ficando mais tranquila....

Sim ele sabia.....

Citação :
-Se tivesse me dito que podia ver isso,eu não a teria deixado sozinha e teria os liquidado bem antes,ojou-chan.

Ela olhou bem pros olhos dele.... não sabia se fingiria mais uma vez ou não, mas por ele ter falar ela suspirou....

- não sabia se vc não os via, ou se eu que tava vendo de mais.... ainda não me acostumei com isso, por isso não sei quando alguem sabe ou quando não sabem.... só sei quando sao os homens de preto.... os outros, o unico que lembro que sabia.... era Kisuke-san... que só vi uma vez....

ela falava, tentando ficar tranquila... logico que chorava... e se tremia de medo.... desconhecia ainda este mundo.... pelo menos uma boa parte....

- e como eu não sabia se vc sabia ou não........ fiquei sem saber o que falar.... pq nem todo mundo consegue ver eles....

Citação :
-vamos,beba um pouco.acabou,eles não a assustarao mais.e me desculpe por ter tido que confirmar dessa forma,mas não me deu escolha.

Ela se deixa ser levada, tremia feito vara verde....

- geralmente eu jogo estes animais pra cima dos homens de preto.... >_~ que não perceberam que eu via... então eu fingia que não via..... fiquei sem saber no seu caso o que fazia, se ficava, ou se corria >__________________________~

ela bebe um pouco de agua.... nunca havia passado por tal problema assim, a ponto de ter os bixos quase que em cima dela..... pelo menos nao desta forma....
Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
Rei
Lendários
Lendários


Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Vida e Morte - Página 2 Left_bar_bleue300/300Vida e Morte - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Vida e Morte - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Vida e Morte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 2 Icon_minitime1Seg 12 Set - 3:50

Rei coloca a mão sobre a dela.
Era mais fria que a de uma pessoa normal,mas não o bastante para incomodar.
-Entendo,só tinha que confirmar.tem muita coisa que precisa saber ainda,mas se não me engano,me convidou para jantar amanhã.se não tiver retirado o convite pelo que houve,ficaria feliz em te contar umas coisas.mas não a culparei se tiver ficado chateada comigo,se quizer me retiro novamente de sua vida,ojou-chan
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard
Takumi Akemi

Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Vida e Morte - Página 2 Left_bar_bleue100/100Vida e Morte - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 2 Left_bar_bleue139/1000Vida e Morte - Página 2 Empty_bar_bleue  (139/1000)

Vida e Morte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 2 Icon_minitime1Seg 12 Set - 3:54

Citação :
se quizer me retiro novamente de sua vida,ojou-chan

- NÃO!!!! O____~ - por impulsividade, ela segurou na barra da manga dele

percebendo o ato ela torna a ficar vermelha, soltando-o, e fica batendo os dedinhos com vergonha...

-não retirei o convite.... ainda está de pé....amanha....

Ela estava bem envergonhada, mas estava feliz....

- que tipo de comida Yami-senpai gosta?! ^_~

Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Vida e Morte - Página 2 Left_bar_bleue300/300Vida e Morte - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Vida e Morte - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Vida e Morte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 2 Icon_minitime1Seg 12 Set - 4:04

-qualquer comida que possa fazer,será para mim uma honra comer pequenina dama.
Era engraçado o jeito como ela ficava vermelha.
Mas mesmo o sorriso frio não saia naquela hora.
Estava prestes a contar a uma humana como funcionavam as coisas e isso a impediria de seguir uma vida normal.
Mas bem,era isso ou alterar as memórias dela e deixa-la reviver tudo aquilo sem entender o motivo.
Tocou novamente a cabeça dela,mas dessa vez conjurou um kidou.Era a barreira da mente,e impediria o alterador de memórias de funcionar.
Mas como a kekkai não tinha brilho ou mesmo encantamento,ela sequer perceberia o que fizera.
"Agora Urahara,eu tenho motivos para supervisiona-la..."
-Pode vir me buscar aqui no mesmo horário amanhã?
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard
Takumi Akemi

Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Vida e Morte - Página 2 Left_bar_bleue100/100Vida e Morte - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 2 Left_bar_bleue139/1000Vida e Morte - Página 2 Empty_bar_bleue  (139/1000)

Vida e Morte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 2 Icon_minitime1Seg 12 Set - 5:31

- *_~ pode ser ^______~ eu venho lhe buscar aqui.... mesmo por que, minha casa fica próxima ^___~

ela sorri... estava muito feliz, mas tentava não deixar sua feliciadde subir em um nivel alto de mais.... não queria ser incomodada... nao agora... iria para casa........

- Então... Até amanha Yami-senpai ^_________________________~

ela sorri. parecia recuperada do susto dos hollows.... ela corre no banco, e pega a comida.... saltitando em direção a casa dela....

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Dia seguinte, era impossivel conter a emoçao....

Tanto que para seu pai nao ser afetado por tais problemas de bixos não bem vindos, ela teve que fazer varias saidas de casa, 'rastreando' um shinigami para caso ela ficasse muito contente mesmo, os hollows que aparececem, seriam derrotados pelo 'guardião'....

demorou mito pra escolher o que iria fazer.... mas quando decidiu, fez de forma lenta e calma.... muito feliz....

como conseguia tentar evitar dos hollows chegar perto?

ela fazia de tudo pra nao ficar extremamente encantada e feliz com a visita que teria dentro de poucas horas.... mesmo que fosse impossivel, ela tentava ao máximo.... se mantinha imparcial...

havia aprendido aquilo.....

avia aprendido a se manter 'fria', de forma que a emoção nao tomasse tao conta dela facilmente....

apesar de que era algumas vezes bem difícil....

16hrs.... tudo estava pronto.

Havia pedido pro seu pai eprmissao, e este conceduido tranquilamente. Não estaria em casa, mas confiava plenamente em sua filha.... ela logo entra no banho e preparava a roupa que vestiria...

16:25

a emoçao ja estava ficando dificil de controlar....

ela ia pro quarto e escolhia a melhor roupa.... não queria ficar de qualquer forma....

16:30

os bixos começavam a pipocar novamente...... e ela bufava... tava dificil de segurar a felicidade.....

conseguiu se vestir, e se dirigia para a porta da rua.... 30 minutos era o suficente para chegar a tempo....

16:45

ela corria pro oposto lado, pois havia aparecido hollows, e com pessoas muito perto, ela não sabia como lhe dar com isso ainda.... então, encontrando um 'guardiao' mais proximo se livro do problema, e tentou correr par a praça...

16:55

ela corria o mais rapido possivel..... pra chegar a tenpo, e chegou,... sorriu, ele ainda não havia chegado....


pelo menos aparentemente.....

claro, os barulhos de hollows so pipocavam mais ainda.... e a pequena menina bufava

- AHHHHH!!!! Me deixem em paz seus monstros asquerosos >_~' Que chato!!!!! Da uma tregua! ._____~

onde eles estavam, ela nao sabia, mas era questão de tempo deles chegarem ali..... d novo.....

mas ela se sentou no banco e esperou. tava cansada de correr atras dos guardioes.... e isso quase a atrasou.... então fez o que aprendeu em uma arte marcial, sentou e esvaziou a mente....

ou tentou.....

pelo menos pra amenisar o problema dos bixos chatos que nao paravam de pipocar....
Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Vida e Morte - Página 2 Left_bar_bleue300/300Vida e Morte - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Vida e Morte - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Vida e Morte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 2 Icon_minitime1Seg 12 Set - 19:10

O vento soprava mais forte e os sons dos "monstros" desapareceu.
O silêncio foi quebrado logo após por passos,vindos do céu e logo Rei estava a sua frente.
Nada nele havia mudado,exceto sua mão esquerda que estava enfaixada.
-Desculpe a demora,parece que alguém andou atraindo muitos desses infelizes para cá,e eu que sempre gostei desse parque por ser sossegado
No meio da conversa ele tinha assumido a forma gigai e agora sorria friamente.
-Então ojou-chan?tudo bem?
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard
Takumi Akemi

Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Vida e Morte - Página 2 Left_bar_bleue100/100Vida e Morte - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 2 Left_bar_bleue139/1000Vida e Morte - Página 2 Empty_bar_bleue  (139/1000)

Vida e Morte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 2 Icon_minitime1Seg 12 Set - 19:23

Citação :
- Desculpe a demora,parece que alguém andou atraindo muitos desses infelizes para cá,e eu que sempre gostei desse parque por ser sossegado

" adivinha quem foi -.-' Senpai -.-' "


Citação :
-Então ojou-chan?tudo bem?

- bem ^____~

ela esqueceu dos trocentos bichos chatos que apareceram no dia... ate que viu o braço dele

- o que houve??? o.-

Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Vida e Morte - Página 2 Left_bar_bleue300/300Vida e Morte - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Vida e Morte - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Vida e Morte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 2 Icon_minitime1Seg 12 Set - 19:36

-essa chata resolveu me atrapalhar num treino e eu acabei congelando ela.mas daqui a pouco está bem...a Lisa-sensei me obrigou a enfaixar.
Rei coloca a mão na cabeça dela.
-então?podemos ir?não aprendi o caminho até sua casa ojou-chan...terá que ser minha estrela noturna.
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard
Takumi Akemi

Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Vida e Morte - Página 2 Left_bar_bleue100/100Vida e Morte - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 2 Left_bar_bleue139/1000Vida e Morte - Página 2 Empty_bar_bleue  (139/1000)

Vida e Morte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 2 Icon_minitime1Ter 13 Set - 13:57

off: Essa chata quem?! XD

on

" essa chata!? O.~ ele ta chamando a mão dele de chata?! '.~"
- hum '.~ melhoras >_~
" eu nao posso me encantar muito.... ele não pode lutar por causa da mão ç.~ tenho que tentar me concentrar pra nao ficar tão feliz ._~ "


Citação :
-então?podemos ir?não aprendi o caminho até sua casa ojou-chan...terá que ser minha estrela noturna

" estrela noturna *_____~ chuuuuu *___~ opa! @_~ Concetra! calma! Sem ficar tão feliz @_~"
- Hai, Senpai ^_~ Vamos? ^~


ela sorria e ia guiando ele ate a casa dela... não era tão longe.... dava uma meia hora num passo lento e 5 minutos em um passo mais rapido...

Vida e Morte - Página 2 3031745454_f3bcb2c5d1

A casa era bem grande e muito bonita...

- chegamos ~^_~ Está é minha casa, Senpai.... ~^.~

ela sorri, abrindo o portão e deixando-o entrar e então indo abrir a porta da frente.

A casa apesar de grande, era bem espaçosa... (ps vo achar um canto pra poder montar uma casa tipo de sims pra montar a casa da akemi '-')



- Desculpa a bagunça '^~ não tive tempo de arrumar ela direito hj...

apesar de que não estava nada fora do lugar.... ela te leva ate a sala com a mesa da janta, e lhe acomoda, e então começa a trazer os pratos e as comidas...

Tinha de tudo....

Vida e Morte - Página 2 Cozinhajaponesa
Vida e Morte - Página 2 Rio_janeiro_gastronomia_italiana_petropolis
Vida e Morte - Página 2 179%20-%20%20gastronomia%20francesa%20-%2015-05
Vida e Morte - Página 2 Cozinha-brasileira-sudeste-12

- como não sabia o estilo de prato que o Senpai gostava, variei um pouco '^~ espero que goste '^~

Ela sorria e se sentava, servindo a comida no prato dele, antes de servir no seu, também serviu suco de uva.

- Ittadakimasu ^.~

ela começa a comer tranquila, sem ficar olhando muito para Yami-senpai, mas estava com a carinha bem feliz.
Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Vida e Morte - Página 2 Left_bar_bleue300/300Vida e Morte - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Vida e Morte - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Vida e Morte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 2 Icon_minitime1Ter 13 Set - 17:47

Rei fezera um gesto com a mão direita ao chegar na casa de Akemi,era um gesto simples da direita para a esquerda e simbolizava o desejo de harmonizar-se com o local.
Era um costume druidrico antigo que o vizard tomara para si.
Citação :
- Desculpa a bagunça '^~ não tive tempo de arrumar ela direito hj...
-Se tivesse,estaria um verdadeiro castelo então.ela está otima,ojou-chan.

Citação :
- como não sabia o estilo de prato que o Senpai gostava, variei um pouco '^~ espero que goste '^~

Ela sorria e se sentava, servindo a comida no prato dele, antes de servir no seu, também serviu suco de uva.

- Ittadakimasu ^.~

ela começa a comer tranquila, sem ficar olhando muito para Yami-senpai, mas estava com a carinha bem feliz.

Rei se senta após ela e dá um gole no suco antes de começar a comer.
-Te disse ontem,tudo que tiver feito,estará ótimo pra mim,ojou-chan...só de ter feito o jantar e oferecer sua companhia é o bastante.
Rei começa a comer.
-perfeita...simplesmente maravilhosamente saborosa.tem mãos de fada,ojou-chan.
Depois de ter dado três colheradas o vizard olhou para ela.
O rosto feliz dela aliviaria a tensão,mas ele não podia se deixar conter agora.
-Bem,ojou-chan,desculpe trazer esse assunto a mesa,mas o que sabe sobre as criaturas e os homens de preto?o que Urahara te contou?
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard
Takumi Akemi

Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Vida e Morte - Página 2 Left_bar_bleue100/100Vida e Morte - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 2 Left_bar_bleue139/1000Vida e Morte - Página 2 Empty_bar_bleue  (139/1000)

Vida e Morte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 2 Icon_minitime1Ter 13 Set - 18:19

Citação :
-Se tivesse,estaria um verdadeiro castelo então.ela está otima,ojou-chan.

~~~~^________________________________________________________~ - chuuu arigatou~^_______~

Ela tentava conter sua felicidade ao maximo..... mas era estampada na face dela o quão feliz ela estava....

Citação :
-Te disse ontem,tudo que tiver feito,estará ótimo pra mim,ojou-chan...só de ter feito o jantar e oferecer sua companhia é o bastante.

"chuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Kawaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii eu nao vo conseguirrrrr me conterrrrr kami-samaaaaaaaaa dasuketeeeeeeee ~*____________________~"
- ^__________~


dava pra ver na face dela a felicidade estampada, alem da face dela começar a ficar um pouco vermelhinha

Citação :
-perfeita...simplesmente maravilhosamente saborosa.tem mãos de fada,ojou-chan.

*Akemi internamente com hemorragia nazal de felicidade*
"CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU *______________~ Otou-sama falando isso é tão bom, mas Yami-senpai falando isso.... eu vo explodir de felicidade *____________~ "
- ainda tenho muito o que aprender ^________________________________~


ela sorri, estava mesmo bem vermelhinha...

Citação :
-Bem,ojou-chan,desculpe trazer esse assunto a mesa,mas o que sabe sobre as criaturas e os homens de preto?o que Urahara te contou?

*Pim*

Um assunto que ela finalmente podia conter sua felicidade e não atrair bicho nenhum....

"Estou salva ..... Ufa...... Já tava dificil *_~ chu~"
- Não precisa se desculpar de nada, Yami-senpai '^.~
- ela da um sorrisinhu, mais contido. - mas não sei de nada.... nem sobre os bichos nem sobre os homens de preto... comecei a ver, melhor, de uns tempos para ca... desde que fui no céu, como não sei... Um dos guardiões de negro que me trouxe para casa... e a partir dali, eu pude enxergar de verdade, tanto eles, quanto as criaturas... pois ate então, só via vultos...

Ela acabou se lembrando dos dois que morreram por culpa dela e ela abaixou a tigela...

Rei percebeu que aquele assunto parecia ser um tabu pra ela...

- desde o acidente, Kisuke-san me visitou logo depois de ter partido, senpai, porem só me deu o tapa-olho... enquanto eu usava ele, não tinha problema..... voltei a ser uma garota normal por muito tempo... mas.....

vc ve algumas lagrimas na face dela, ela parecia que tentava lutar contra aquilo... parecia ser ainda.... assustador de mais...

- Karin, minha babá e enfermeira, foi a primeira vitima... no dia que retirou.... ele... me dizendo.... que era por causa.... do trauma.... do acidente.... - ela fechava a boca... sim, aquilo era pesado pra ela se lembrar... - ela foi... morta na minha frente... e como eu sobre....vivi novamente.... não sei dizer... no dia..... o vulto estava.... mais materializado...e depois disso.... o ultimo.... que tentou retirar..... ele.... - ela apontava pro tapa-olho... - foi.... comido.... por estes bichos.... no dia.... foi a primeira vez que eu.... realmente.... vi eles materializados por completo....

ela se tremia....

dava pra perceber que ela foi deixada todo este tempo por própria conta... no escuro...

- Já os guardiões de negro.... eu só.... conseguia ver os vultos, e escutar o corte de espada, quando eles matavam.... os monstros....

ela tentava parar de tremer, por que sabia que muito pior do que a felicidade, era quando ela demonstrava medo....

pois aquilo, por algum motivo atraia ainda mais monstros....

- algum tempo atras.... eu fui pro céu, e pude ver os guardiões de negro... Graças a um... que me trouxe de volta, e por ... em espirito eu estar sem o tapa olho... ele atraiu um destes bichos e eu vi a luta... voltei pro meu corpo, e eu conseguia ver apenas o vulto dele mais materializado... só comecei a enxerga-los melhor, ultimamente... hummmmm qual era o nome dele..... alguma coisa com.... Ku no fim.... ah! Riruku... só que parece que ele tinha esquecido algo que apagaria minha mente.... em casa...

ela fica com uma gotinha

- fico agradecida, por ele ter esquecido de voltar, se não eu iria continuar pondo a vida de muita gente em risco... Já bastava saber que era amaldiçoada... ficar no escuro, como uma cega... já basta a visão de um olho ser perdida... dos dois... não iria ser agradável.... mas Kami-sama foi bom comigo, e o fez esquecer '^~

ela olhava pra vc, tentando passar um ar de descontraído... mas vc percebia, que aquelas lembranças.... eram as piores que alguém poderia ter... Inclusive uma criança como Akemi...

vc percebia que ela tremia.... e era de medo..... só por lembrar dos incidentes que 'ela' havia causado...

e dava pra sentir, fracas reiatus de hollows se aproximando.... eram bem fracos mesmo... por que provavelmente ela estava tentando não demonstrar ou se segurar para não ficar com tanto medo...

- por causa disso, descobri que ha duas formas que eu atraio eles, e eu tento o maximo não ficar com elas em um nivel descontrolado... quando estou feliz de mais, ou com .... medo de mais... os outros jeitos, o tapa olho ainda consegue 'segurar' a maldição....

Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Vida e Morte - Página 2 Left_bar_bleue300/300Vida e Morte - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Vida e Morte - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Vida e Morte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 2 Icon_minitime1Ter 13 Set - 18:44

Rei escuta atentamente,mas ao perceber a mudança em seu jeito também solta os talheres.
Ao ver a lágrima em sua face,sua presença desvanesce por completo e já estava ao lado dela,com a cadeira e tudo.
A velocidade do vizard não era o máximo que ele conseguia ainda,segundo Lisa,mas era o máximo que a maioria dos shinigamis possuiam,e era muito rápida para os humanos acompanharem se não fosse o desejo deles.
Como resultado a garota continua falando sem se dar conta que Rei estava ao seu lado.
Ao terminar sua explicação,O vizard puxa a cabeça dela e a encosta em seu braço.
-Não é isso,Ojou-chan...não é amaldiçoada.pelo contrário,tem a chance de fazer mais do que a maioria das pessoas.
Rei toma folego,pois aquela história era muito longa,e dá um beijo na face da garota fazendo suas lágrimas congelarem e cairem ao chão,os olhos de Rei eram frios como todo o resto inclusive a voz,mas Akemi parecia sentir algo como ternura presente neles.
-Ojou-chan,quando as pessoas morrem,seus espiritos se separa do corpo quebrando a corrente da alma,que é conhecida por corrente do destino.Se a pessoa não sente magoa ou não acredita ter algo que ainda a prenda a esse mundo,ela se dirige ao "céu",na verdade a Soul Society.Em geral os "guardiões de preto" que são na verdade,Shinigamis...as mostram o caminho através do enterro do espirito.
Rei segura a mão de Akemi com a mão enfaixada.
-Quando o espirito,que é chamado de Plus...está ligado a algo ainda ou tem magoa de algo no mundo dos vivos,ele se recusa a partir,alguns acabam não tendo contato com shinigamis que possam realizar o enterro do espirito e então...
Rei abaixa a cabeça e novamente beija a garota,dessa vez na testa.
-está entendendo até agora,ojou-chan?
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard
Takumi Akemi

Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Vida e Morte - Página 2 Left_bar_bleue100/100Vida e Morte - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 2 Left_bar_bleue139/1000Vida e Morte - Página 2 Empty_bar_bleue  (139/1000)

Vida e Morte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 2 Icon_minitime1Ter 13 Set - 19:05

Akemi realmente não tinha percebido que ele estava a seu lado.... mesmo por que a maioria do tempo em que ela falava, ela não olhava para ele.... olhava para as proprais mãos, com medo de expressar algo pelos olhos...

resultado de quando levantou realmente os olhos e falou com ele, nao o viu, e logo teve o rosto carinhosamente puxado...

Akemi não achava de forma nenhuma aquele rapaz frio.... Seu pai.... era basicamente da mesma forma... mas akilo não a deixava desconfortavel, de forma nenhuma.... para ela.... era um pouso seguro até...

Citação :
-Não é isso,Ojou-chan...não é amaldiçoada.pelo contrário,tem a chance de fazer mais do que a maioria das pessoas.

- eu sei.... mas se eu soubesse disso ha mais....tempo... nenhum deles teria morrido...

ela não olhava novamente em direção a Rei, abaixara o olhar... tanto que não viu quando ele havia se aproximado e lhe dado um beijo na face...

aquilo a deixou desconcertada... mas feliz....

se fosse de outra forma, provavelmente ela teria tido a primeira hemoragia nazal perto de Yami-senpai....

ela sentiu suas lagrimas cristalizar.... e cair de sua face...

Para outra pessoa, aquele frio seria muito assustador.... para Akemi, de alguma forma não a assustava de forma nenhuma... nem o frio que parecia emanar do corpo dele, nem o cristal de lagrima que saia de sua face depois do beijo que ele lhe dera....

aquilo... parecia deixar akemi... calma....

Citação :
-Ojou-chan,quando as pessoas morrem,seus espiritos se separa do corpo quebrando a corrente da alma,que é conhecida por corrente do destino.Se a pessoa não sente magoa ou não acredita ter algo que ainda a prenda a esse mundo,ela se dirige ao "céu",na verdade a Soul Society.Em geral os "guardiões de preto" que são na verdade,Shinigamis...as mostram o caminho através do enterro do espirito.
-Quando o espirito,que é chamado de Plus...está ligado a algo ainda ou tem magoa de algo no mundo dos vivos,ele se recusa a partir,alguns acabam não tendo contato com shinigamis que possam realizar o enterro do espirito e então...

- corrente do destino?.... hum... então aquela corrente..... era a minha.... mas.... como eu fui parar ... na Soul Society.... se eu ainda estava viva?

Novamente ele da outro beijo em Akemi... mas aquele efeito estava sendo totalmente diferente do que ela poderia imaginar...

estava acalmando ela...

Citação :
-está entendendo até agora,ojou-chan?

- mas por que...... eu? Eu lembro..... - novamente parecia que ela iria entrar em um tabu... vc sentia o corpo dela tremer... mas nao com o frio, já que ela não demonstrou isso de forma nenhuma.... mas tremer com a lembrança - no.... dia do... acidente.... eu vi uma borboleta negra... e mamae se tremeu.... segundos antes.... escutei o barulho.... de um monstro... e quando acordei, estava no hospital... não lembro de nada.... depois......

Aquilo ainda doía nela....

- pelo..... pelo menos.... eu sei..... que mamãe.... esta no Céu....

as lagrimas caiam de sua face agora em abundancia.... mas assim que caiam congelavam, facilmente por sua aproximação...

- no.... dia.... que..... fui.... para a ....Soul....society.... eu.... a..... vi..... mas.....mas..... mas.......mas ela..... não se.... lembrou..... de mim.......

Ela chorava com a lembrança.... tudo poderia ter sido diferente se o shinigami que chutou aquele monstro naquele dia, não tivesse chutado...

A criança em seus braços tinha sido uma vitima que sobreviveu....

havia ganho traumas... e deixada no escuro... estava aprendendo agora... depois de muitas cicatrizes em sua alma....

- G...gomen ne... Sempai.... mas.... nunca.... pude... falar disso.... com.... ninguem.... me sinto feliz..... por poder.... falar.....

ela tentava se conter.... limpava as lagrimas cristalizadas....

queria prestar atençao.... saber de tudo.... a dor era tamanha, mas ela parecia estar tentando de todas as formas, prestar atençao em toda a explicação....
Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Vida e Morte - Página 2 Left_bar_bleue300/300Vida e Morte - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Vida e Morte - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Vida e Morte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 2 Icon_minitime1Ter 13 Set - 19:36

As palavras da garota somente fizeram com que Rei a abraçasse.
-nem se preocupe,vim aqui para que você falasse mesmo ,ojou-chan querida.Não sei como conseguiu ir a soul society,alias...sei que não poderia,o koutotsu nunca permitiria...possivelmente apenas sonhou,pois é diferente do resto dos humanos
Rei acariciou sua face.
-Mas deixe-me continuar...quando os plus ficam aqui por muito tempo,sua corrente do destino vai se desfazendo lentamente,e em algum tempo ele se torna um hollow,que são os monstros que agora você vê.o trabalho dos shinigamis é desfazer esses hollows e manter o equilibrio dos espiritos no mundo.por isso eles os combatem.


Última edição por Rei em Ter 13 Set - 20:56, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard
Takumi Akemi

Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Vida e Morte - Página 2 Left_bar_bleue100/100Vida e Morte - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 2 Left_bar_bleue139/1000Vida e Morte - Página 2 Empty_bar_bleue  (139/1000)

Vida e Morte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 2 Icon_minitime1Ter 13 Set - 20:09

Citação :
-nem se preocupe,vim aqui para que você falasse mesmo ,ojou-chan querida.Não sei como conseguiu ir a soul society,alias...sei que não poderia,o koutotsu nunca permitiria...possivelmente apenas sonhou,pois é diferente do resto dos humanos

- Sim. foi um sonho.... Estava dormindo... -declarou - como eu parei la, nunca soube... apenas parei.....

Citação :
-Mas deixe-me continuar...quando os plus ficam aqui por muito tempo,sua corrente do destino vai se desfazendo lentamente,e em algum tempo ele se torna um hollow,que são os monstros que agora você vê.o trabalho dos shinigamis é desfazer esses hollows e manter o equilibrio dos espiritos no mundo.por isso eles os combatem.

Aquela afirmação a deixou desconcertada...

- humanos!? humanos são aqueles monstros?!

ela olhou pra baixo, desviando o olhar do vizard

" humanos?! então....... "

ela pos a mão na cabeça.... lembrando com exatidão o que acontecera no consultorio do ultimo psicologo que lhe atendeu....

Citação :

Dr Kamikaze - Psicologo, medico e cirurgião.

- Ora garota ¬¬' monstros!? faça-me o favor ¬¬
Falava irritado... achava que tinha conseguido hipinotizar a garota para ela falar a verdade, mas estava começando a achar que ela estava fazendo ele de bobo.
- Monstros não existem, você é muito idiota! não sei por que ainda estou nesta profissão ¬¬ é cada idiotice que aparece....
'- por que não acredita? ' - Gesticulava com as mãos.
- Traumas ¬¬ apenas isso... ahhh estou muito velho para casos bestas....

Ele batia palmas e ela acordava do 'tranze', apesar dele ter certeza absoluta que ela não estava no tranze...

Apesar de que ela estava.....

Acabava de ter dito como Karin havia sido morta, e acabava de ter dito que existia monstros...

'- o que foi, dr? pq enfurecido está?' - Gesticulava com as mãos.

Ele sabia a linguagem das mãos, pelo menso isso ele era bom...

- Monstros garota!? era pra vc ter prestado atenção no pendulo e ter dito a verdade ¬¬

Akemi se assutava....

" Eu..... contei?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!!?!? "

ela começava a despejar lagrimas de seus olhos... e tremer.... tinha contado algo e nao se lembrava....

e aquilo não era bom.... mas ela nao sabia.... ainda....


- ¬¬ vamos tirar esta porcaria de tapa olho agora ¬¬
'- Não! ' - Gesticulava com as mãos.

e se levantou da cadeira, com medo.....

" Socorro!!!!!! Otou-sama!!!!! me salva!!!!!!!"

- Eu não tenho o dia todo menina! sente aqui agora e me deixe jogar isso fora agora!

Ela negava vermentemente com a cabeça...

- muito bem..... sente-se... desculpe. me sinto ridiculo quando alguns pacientes dizem que estavam hipinotizado mas não estavam....

'- mas eu estava >______~ ' - Gesticulava com as mãos.

- Hai, hai... vem, vo passar um remedio aqui pra vc....

ainda com o medo crescente ela se aproximou da mesa dele....

quando viu, era tarde de mais...

- HA! Amo crianças inocentes..... sempre caem no papo do medico bonzinho HAHAHAHAHA

Akemi so sentiu algo atingindo a nuca dela e ela logo caia sentada no chão... o medico estava segurando o tapa olho com a mão, e ria que nem um condenado...

- logico, que lhe darei anestesia, e lhe farei esquecer com alguns remedios... logo lhe colocarão no manicomio, e eu ganharei mais... só assim lucrarei mais contigo... humpf! monstros.... que ridiculo....

Tudo aconteceu em fraçoes de segundos...

O barulho de monstros eram fortes, e nao era de um apenas...

quando akemi olhava para o lado, algo atingia a parede do consultorio, fazendo o medico cair.

- O que esta....!??!?!?!

Logo o medico era erguido no ar, e seu desespero começava...

akemi se trema toda, vendo o monstro, totalmente definido, matando o medico a sua frente...

e depois, comendo-o...

e logo depois... o mesmo medico, se transformava....

em um monstro.....

" So....co...rro......"

Sua reiatsu ficava mais forte por causa do medo, e por estar paralizada, logo ela estava desmaiando por causa do medo profundo....

só pode escutar o corte de espada no ar e a voz do monstro sendo destruida....

mais nada....

Akemi colocava a mão no rosto.... tremia muito e começava a suar...

como se a lembrança fosse forte de mais para ela...

Rei percebia, e sentia, exatamente sua reiatsu ficando completamente descontrolada....

Algo aconteceu......

Segundos depois só teve tempo de escapar de uma mão...

hollow a sua frente parecia forte.... até de mais para ser atraido apenas pela reiatsu dela.... havia algo a mais...

- ora...ora...ora.... olha quem eu encontrei aqui....... se não é aquela.... que me matou.....

Akemi ainda estava conciente.... e olhava pro hollow a sua frente...

- .....D....D.....Dou.....tor...... ?!

- Então se lembra de mim..... assassina......

Akemi estava completamente travada....
O Hollow ali parecia não dar atenção a você.... parecia que sua vingança, concertava, na garota....

- Me de esta assassina.... agora mesmo.... Kozo.... minhas contas é com ela... a ser acertada....
Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Vida e Morte - Página 2 Left_bar_bleue300/300Vida e Morte - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Vida e Morte - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Vida e Morte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 2 Icon_minitime1Ter 13 Set - 20:32

-ora,ora...você fala.deve ter se tornado um hollow de nivel alto ao ser consumido por aquele outro lá,não é?
Rei não dá muita atenção,Mas Akemi percebe que ele sabia um pouco da história daquele dia.
Na verdade,fora um vizard que destruiu um dos hollows daquele consultorio,o que Urahara incubira de vigiar a garota.
O relato fora feito e o ex-taichou se encarregou de contar a Rei.
-teve sorte naquele dia,pois meu colega não era bom em rastrear a reiatsu e lhe deu tempo para retornar ao hueco mundo.
a frieza do vizard era incrivel e ele não se movia um único passo.
-Mas chegou em boa hora e sua sorte acabou.sou culpado de muita coisa pela qual Ojou-chan passou e agora...
a reiatsu de Rei o envolve desfazendo o gigai e revelando sua forma real.
-Descontarei em você.
Rei segurara no pescoço do hollow e se atirara pela janela que teve a parte de cima destruida.não era um grande dano contudo.
Akemi pode ver ambos parando no ar e iniciando o combate.
O hollow atacava e pressionava constantemente e se desviava de raios brancos o tempo todo.
-Então,é um shinigami?matarei você junto com ela.
Rei sorria friamente,mas seu olhar em geral só frio também se mostrava maligno.
-Shinigami?se não pode nem sentir o que sou,não passa de lixo.hora de acabar com essa brincadeira.
a reiatsu de Rei deixa o ar frio como a neve.
-BAKUDOU NO SANJUU:SHITOTSU SANSEN!!!
Três hastes de energia prendem o hollow a uma parede.
-HADOU NO GOJUUYON:HAIEN!!!
A bola de fogo roxo atinge o rosto do hollow e desintegra sua máscara,seu corpo se desfaz e ele retorna a forma que tinha quando humano.
Vida e Morte - Página 2 Http%3A%2F%2Fd.yimg.com%2Fgg%2Fu%2F124dfad6a1f55351ea97039530d0b261dd6c92d3
O portão do inferno se abre e ele é tragado para dentro dele aos gritos.
Rei retorna para dentro.
-Pronto,serviço terminado.onde haviamos parado?ah,é...
Rei olhava para ela antes,mas desde que ela falara de sua mãe,mantinha o olhar longe e agora não era diferente,ele olhava para fora
-As borboletas negras são o passe de saida e entrada na soul society,o que impede que o koutotsu acerte um shinigami.elas o acompanham quando ele vem até esse mundo.
Rei balança a cabeça como se expulsasse alguma lembrança de dentro dela.
-Cada uma das pessoas tem uma força em si que denominamos reiatsu...mas não possui contato com essa força.a separação do corpo faz com que muitos individuos e todos os hollows entrem em sintonia com essa força.Hollows se alimentam dessa força,e tentam seguir seus próprios propositos aqui na terra.em geral,eles não atacam os vivos,preferindo os plus que já tem contato com a reiatsu.
A intensidade e poder da reiatsu varia de individuo para individuo e as vezes pode ser aumentada por outros meios.mas claro,que para um hollow faminto,pessoas com maior reiatsu parecem como seu jantar frente a migalhas.é por isso que você os atrai.sua reiatsu é anormalmente grande para um ser humano.

A conversa era mesmo longa e o vizard respira novamente,aproveitando para beijar a face de Takumi novamente,ele se aproximara rapidamente outra vez.
-agora vem a parte ruim pra te contar,e não a culparei se me odiar ou me querer longe após saber disso.indiretamente,fui o responsavel por seu acidente e pelas mortes que presenciou.
Eu estava perto na hora do acidente,e escolhi deixar o hollow para o shinigami...poderia tê-lo destruido sem qualquer complicação,mas não o fiz até ser tarde demais.destrui o shinigami após isso...Tempos depois,Urahara me pediu que ficasse de olho em você,mas eu recusei.preferi deixar que tivesse uma vida normal,porém não imaginava que ficasse dessa forma.

Rei acaricia o rosto da garota novamente e então a levanta,deixando-a sentada e fica de pé ao lado dela.
-Se alguém aqui é amaldiçoado,não é você,querida ojou-chan,e sim eu.pedir perdão não é o que faço,pois não mudará nada.então...se quizer me retirarei e pedirei a Bricia que tome conta de você para que isso não volte a ocorrer.
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard
Takumi Akemi

Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Vida e Morte - Página 2 Left_bar_bleue100/100Vida e Morte - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 2 Left_bar_bleue139/1000Vida e Morte - Página 2 Empty_bar_bleue  (139/1000)

Vida e Morte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 2 Icon_minitime1Ter 13 Set - 21:34

Citação :
-ora,ora...você fala.deve ter se tornado um hollow de nivel alto ao ser consumido por aquele outro lá,não é?
-teve sorte naquele dia,pois meu colega não era bom em rastrear a reiatsu e lhe deu tempo para retornar ao hueco mundo.

"S.....Senpai!?"

Ela percebe que ele parecia saber de algo naquele dia..., mas ela estava com tanto medo que nao sabia mais o que fazer....

"Senpai....sabia!?"

Ela nota a frieza de Yami-senpai, apesar do modo que ele falava, ela parecia se afundar em medo...

nao de Yami.... mas daquele Hollow...

Ela conhecia pouco da força de Yami, então era inevitavel ela achar que ele não teria chance....

porem... o que aconteceu em seguida deixou akemi sem saber mais o que pensar....

Citação :
-Mas chegou em boa hora e sua sorte acabou.sou culpado de muita coisa pela qual Ojou-chan passou e agora...
-Descontarei em você.

Logo a frieza tomou conta e Yami partiu pra batalha.... transformado...

Ela nao entendia nada daquilo, mas podia ver-lo perfeitamente...

a luta foi levada ao ar, a janela da casa de akemi havia sido arrebentada, mas ela parecia não ter medo...

o medo tinha desaparecido depois de sentir a fria reiatsu de Yami.

como se aquela reiatsu não a assustase de verdade.... mas lhe desse coragem....

Foi isso que sentiu na cama, do hospital, na 1 vez e unica que vira Yami-senpai...

Foi aquela coragem, aquela força que a deixou descidida em proteger seu pai...

Mas que esqueceu devido as varias coisas que aconteceram depois... mas que graças ao sonho....

graças a ida na Soul society.... akemi havia recobrado a memoria e lutava agora por aquilo...

"Tsuyoi!!!!! eu quero ficar forte!!!!! fi isso que..... descidi desde que voltei da Soul society.... Yami-senpai esta aqui.... nao tenho por que temer...."

A reatsu dela agora não era mais de medo... mas era de uma calma.... nquanto a luta se desenvolvia no céu...

mas sua finalização a deixou abalada....

nunca havia visto aquele portão....

- o que.....?!?!?!?!

Estava vendo-o.... o medo lhe veio a veia.... mas a reiatsu fria de seu Senpai lhe deixava calma....

"pq?!"
- o que era aquele portão?!

Logo ele voltava para continuar a conversa... ela ainda olhava sem entender o que tinha acontecido ali.... mas ela estava com um pouco de medo... não de yami.... mas do que presenciara....

Citação :
-As borboletas negras são o passe de saida e entrada na soul society,o que impede que o koutotsu acerte um shinigami.elas o acompanham quando ele vem até esse mundo.

- K...Koutotsu?!

Ela agora prestava atençao...

Citação :
-Cada uma das pessoas tem uma força em si que denominamos reiatsu...mas não possui contato com essa força.a separação do corpo faz com que muitos individuos e todos os hollows entrem em sintonia com essa força.Hollows se alimentam dessa força,e tentam seguir seus próprios propositos aqui na terra.em geral,eles não atacam os vivos,preferindo os plus que já tem contato com a reiatsu.
A intensidade e poder da reiatsu varia de individuo para individuo e as vezes pode ser aumentada por outros meios.mas claro,que para um hollow faminto,pessoas com maior reiatsu parecem como seu jantar frente a migalhas.é por isso que você os atrai.sua reiatsu é anormalmente grande para um ser humano.

- Reiatsu?!

ela se lembra quando começou a ver as almas das pessoas desencarnadas...

" por isso... que quando eu estava perto de uma destas 'plus' os hollows sempre perseguiam-nas!? quantas plus se transformaram em hollows por minha causa!?!?!?!??!!? "

ela pos a mão na cabeça.... quantas pessoas ela tinha assassinado, mesmo que indiretamente?

Mas aquele pensamento foi afastado, ao sentir os labios frios de Yami em sua testa novamente...

Citação :
-agora vem a parte ruim pra te contar,e não a culparei se me odiar ou me querer longe após saber disso.

- .... ainda tem coisa ruim?!!?!?!? Já saber que deve ter dezenas de centenas de plus transformados em hollow, provavelmente por minha culpa ja é bem ruim de saber .-.'

ela acabou tornando o pensamento audível...

Citação :
indiretamente,fui o responsavel por seu acidente e pelas mortes que presenciou.

agora ela o encarou. com varias interrogações em sua cabeça.
- por que diz isso, Senpai?!

Citação :
Eu estava perto na hora do acidente,e escolhi deixar o hollow para o shinigami...

Ela olhou para Yami, pondo a mão no rosto...

"ele?"

Citação :
poderia tê-lo destruido sem qualquer complicação,mas não o fiz até ser tarde demais.destrui o shinigami após isso...Tempos depois,Urahara me pediu que ficasse de olho em você,mas eu recusei.preferi deixar que tivesse uma vida normal,porém não imaginava que ficasse dessa forma.

- O__~

ela apenas olhava, escutando a confissão dele...

ela sentiu a caricia em seu rosto... e seu peito ficou sufocado...

Ela sentiu que aquilo estava sendo um adeus novamente....

Assim que ele se levantou Ela não quis piscar..... com o medo dele desaparecer...

Citação :
-Se alguém aqui é amaldiçoado,não é você,querida ojou-chan,e sim eu.pedir perdão não é o que faço,pois não mudará nada.então...se quizer me retirarei e pedirei a Bricia que tome conta de você para que isso não volte a ocorrer.

- Sen....pai......

Ela olhava para ele... não queria piscar.... tinha medo dele desaparecer....

aquilo era um adeus!?

- NÃO SENPAI!!!!!!! NUNCA!!!!!!!

ela se levantou em um sobresalto.... o segundo que tirou o olho dele, teve medo de cair no chão, por ele ter desaparecido, mas sentir a fria pele dele a deixou confortada... suas lagrimas novamente caiam, sendo congeladas....

- Yamero, Senpai! Não é sua culpa! Não é! Senpai está aqui agora... Senpai me salvou no carro... eu poderia estar morta... mas vivi... não lhe culpo! ninguem tem culpa! ninguem! Se era isso que estava descrito para mim passar, não temerei! não mais.... Mas não suma novamente.... Senpai!!!! Se nao fosse suas palavras, não estaria viva hoje.... Senpai disse, para eu ser forte... suas palavras me deram força... e coragem para querer proteger otou-sama!!! Desde que voltei da Soul Society eu sbendo da verdade! eu vendo a verdade! eu decidi ficar forte!!!!! Senpai!!!! Me deixe forte!!!! Onegai shimasu!!!!! Me ensina a ser forte.... a não deixar mais ninguem sofrer por culpa do que ganhei! Onegai, Senpai.... só..... não .... suma...... de novo.....

ela chorava muito e era engraçado, as lagrimas dela caindo congelando e atingindo o chão....

mas algo fazia com que ela ficasse ali, agarrada a você.... ela parecia estar mais tranquila perto de você, mesmo com todo aquele frio, do que longe.....

"Não quero!!!! que vc suma..... Yami-senpai... não novamente! agora que eu sei de tudo.... não quero.... me separar!!!! quero ser forte!!!!! Quero poder lutar!!!! quero poder me defender!!!!!"

Akemi apenas lheabraçava.... chorando.... dispejando tudo o que queria....
Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Vida e Morte - Página 2 Left_bar_bleue300/300Vida e Morte - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Vida e Morte - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Vida e Morte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 2 Icon_minitime1Qui 15 Set - 17:59

Rei permanecia impassivel,quieto e calado.
As palavras da garota batiam fundo,mas ele não reagia a elas.
Suas emoções estavam trancafiadas e mesmo seus amigos,ojou-chan,ou Millena só conseguiam que ele demonstrasse algo através de um sorriso...por vezes frio e insensivel,mas quase sempre sinceros.
Ele colocou a mão na cabeça da garta assim que ela terminou e fez sua reiatsu se dissipar rapidamente.
-Já é bem forte,mas mesmo com sua força,não tem chance contra um hollow.

Ele a ergue com o braço esquerdo e as faixas se rasgam.
-Posso mostrar-lhe como controlar sua reiatsu,mante-la sob controle para que não atraia hollows.posso ensinar-lhe a lutar,mas só até o limite humano,então não deve em hipotese alguma se colocar em combate contra um hollow.
Rei beija seu rosto.
-Mas antes,deixe-me esclarecer uma coisa...a pouco você disse que centenas de plus viraram hollows por sua causa.não é assim...os plus devorados não se tornam novos hollows.você não criou hollow algum.e os que foram destruidos pr mim ou por algum shinigami,foram purificados e enviados a soul society,exceto os que como o que viu...foram para o inferno.aquele era o portão do inferno,ele se abre quando alguém maligno em vida é derrotado por um shinigami ou por um de nós.
Rei a coloca sentada.
-agora coma,não queremos desperdiçar seu jantar,certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard
Takumi Akemi

Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Vida e Morte - Página 2 Left_bar_bleue100/100Vida e Morte - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 2 Left_bar_bleue139/1000Vida e Morte - Página 2 Empty_bar_bleue  (139/1000)

Vida e Morte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 2 Icon_minitime1Qui 15 Set - 21:36

Citação :
-Já é bem forte,mas mesmo com sua força,não tem chance contra um hollow.

" mas da ele pra um dos shinigamis eu posso .-.~ "

pensou....

ela ve ele erguendo e as faixas se rasgando e fica olhando....

Citação :
-Posso mostrar-lhe como controlar sua reiatsu,mante-la sob controle para que não atraia hollows.posso ensinar-lhe a lutar,mas só até o limite humano,então não deve em hipotese alguma se colocar em combate contra um hollow.

- Hai.... prometo....

ela recebe o beijo e sorri...

so em saber que ele realm ente iria se transformar em seu senpai, ja estava bom de mais....

Citação :
-Mas antes,deixe-me esclarecer uma coisa...a pouco você disse que centenas de plus viraram hollows por sua causa.não é assim...os plus devorados não se tornam novos hollows.você não criou hollow algum.e os que foram destruidos pr mim ou por algum shinigami,foram purificados e enviados a soul society,exceto os que como o que viu...foram para o inferno.aquele era o portão do inferno,ele se abre quando alguém maligno em vida é derrotado por um shinigami ou por um de nós.


- aquele era o portão do inferno..... medo X_~

ele a coloca sentada e ela fica olhando pra ele.

Citação :
-agora coma,não queremos desperdiçar seu jantar,certo?

- hai ^~

ela pega os hashis, e antes de por na boca ela pergunta...

- por que Yami-senpai muda?

ela sorri vermelhinha.

- Senpai q ja é bonito fica mais ^_~ - pensa alto

Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Vida e Morte - Página 2 Left_bar_bleue300/300Vida e Morte - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Vida e Morte - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Vida e Morte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 2 Icon_minitime1Qui 15 Set - 22:06

-porque uso o gigai,que é um corpo falso que pode ser visto por qualquer um.não é muito confortavel,mas ficar sempre na forma espiritual causa danos ao mundo.
Rei olha o sorriso da garota e retorna a forma gigai.
-Bonito?nem sou.
Depois se senta e come um pouco.
-Urahara não te ensinou a conter sua reiatsu porque achou que só o tapa-olho poderia sela-la,mas agora que ele não pode,ensinarei a conter o excesso.
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard
Takumi Akemi

Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Vida e Morte - Página 2 Left_bar_bleue100/100Vida e Morte - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 2 Left_bar_bleue139/1000Vida e Morte - Página 2 Empty_bar_bleue  (139/1000)

Vida e Morte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 2 Icon_minitime1Qui 15 Set - 22:17

Citação :
-porque uso o gigai,que é um corpo falso que pode ser visto por qualquer um.não é muito confortavel,mas ficar sempre na forma espiritual causa danos ao mundo.

- Gigai? hum.... ue, mas que danos pode ser?

Citação :
-Bonito?nem sou.

Ela fica vermelha pimentao

" falei alto @____~ "

Citação :
-Urahara não te ensinou a conter sua reiatsu porque achou que só o tapa-olho poderia sela-la,mas agora que ele não pode,ensinarei a conter o excesso.

- '.~ A reiatsu aumenta, pq ficamos mais fortes? '.~

olhou ela curiosa

- é possivel eu ficar forte o suficiente para fugir dos hollows? ou atraios ate um shinigami mais proximo?

agora ela olha pra ele com uma forma de interrogçao

- vc é shinigami, senpai? '.~ pq vc nao usa as roupas dos shinigamis? pq
Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Vida e Morte - Página 2 Left_bar_bleue300/300Vida e Morte - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Vida e Morte - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Vida e Morte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 2 Icon_minitime1Qui 15 Set - 23:25

Entre as mordidas,Rei respondia.
-Huum,delicioso.Bem,os danos vão desde pesadelos para as pessoas mais sensiveis como danos para o plus.a reiatsu aumenta sim,conforme nos tornamos mais fortes.fugir dos hollows,depende...alguns são lerdos,mas outros possuem poderes especiais que podem paralisar suas vitimas ou permitem-nos atacar a distância.nesse caso,você estaria em maus lençois.
Rei come mais e volta a responder.
-não visto o shihakushou,a veste negra porque não sou exatamente um shinigami...sou um vizard.um shinigami que adquiriu poder hollow por algum motivo.
Rei olha para ela com calma e ele baixa a cabeça.
-essencialmente,ainda é quase o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard
Takumi Akemi

Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Vida e Morte - Página 2 Left_bar_bleue100/100Vida e Morte - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 2 Left_bar_bleue139/1000Vida e Morte - Página 2 Empty_bar_bleue  (139/1000)

Vida e Morte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 2 Icon_minitime1Qui 15 Set - 23:47

Citação :
-Huum,delicioso.

Akemi sorri em felicidade.

Citação :
Bem,os danos vão desde pesadelos para as pessoas mais sensiveis como danos para o plus.

- ... detalhes....

Citação :
a reiatsu aumenta sim,conforme nos tornamos mais fortes.fugir dos hollows,depende...

- do que?

Citação :
alguns são lerdos,mas outros possuem poderes especiais que podem paralisar suas vitimas ou permitem-nos atacar a distância.nesse caso,você estaria em maus lençois.

Akemi engole seco...

- é... estaria mesmo....

Citação :
-não visto o shihakushou,a veste negra porque não sou exatamente um shinigami...

- não?! '.~

Akemi olhava curiosa, estava aprendendo muita coisa, e aquilo era bom...

Citação :
.sou um vizard.um shinigami que adquiriu poder hollow por algum motivo.

Akemi trava, olhando para ele...

- h...hollow?

Citação :
-essencialmente,ainda é quase o mesmo.

ela olhava pros olhos dele... esperando um "brincadeirinha"....

" Senpai não iria.... brincar com algo serio assim...."

- mas senpai.... não tem...... não tem o mesmo jeito dos hollows... nem mascara tem '.~ nem o buraco no peito tem.... o.~ ....

ela parecia confuza
Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Vida e Morte - Página 2 Left_bar_bleue300/300Vida e Morte - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Vida e Morte - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Vida e Morte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 2 Icon_minitime1Qui 15 Set - 23:52

-há quem diga que pareço mais com um hollow do que eles.mesmo sem jamais ter visto minha máscara ou sentido o meu poder hollow...
Rei come como se não ligasse po assunto.
-mas isso não muda,sou um vizard,possuo poder hollow em mim.mas o domino perfeitamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard
Takumi Akemi

Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Vida e Morte - Página 2 Left_bar_bleue100/100Vida e Morte - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 2 Left_bar_bleue139/1000Vida e Morte - Página 2 Empty_bar_bleue  (139/1000)

Vida e Morte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 2 Icon_minitime1Qui 15 Set - 23:58


Citação :
-há quem diga que pareço mais com um hollow do que eles.mesmo sem jamais ter visto minha máscara ou sentido o meu poder hollow...

Ela não estava acreditando naquilo....

" mas.... mas.... mas..... "

Seu senpai... tinha o poder daqueles monstros que sempre perseguiram ela....

" por que?! "

Ela parecia realmente confuza...

Citação :
-mas isso não muda,sou um vizard,possuo poder hollow em mim.mas o domino perfeitamente.

" o domina!? "

- C...C... Como assim? O .... domina?

ela balança a cabeça
- Senpai tem um hollow !? como!?

ela aparentava ao mesmo tempo assustada, e ao mesmo tempo fascinada... era dificil entender o que ela estava sentindo naquele exato momento

Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Vida e Morte - Página 2 Left_bar_bleue300/300Vida e Morte - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Vida e Morte - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Vida e Morte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 2 Icon_minitime1Sex 16 Set - 0:03

-é complicado explicar ojou-chan,dentro de mim existe um hollow.mas na verdade ele é só uma parte do meu poder...eu utilizo sua força quando julgo necessario.
O olho de Rei brilha por um momento.
-mas raramente encontro oponente que valha o esforço.posso manter a máscara hollow por meia hora somente,mesmo com o treinamento.shinji disse que é porque meu poder hollow é muito forte.mas acho que é porque sou fraco.
O vizard tinha terminado com quase toda a comida,e só esperava que a garota terminasse com a dela.falava friamente e sem pressa alguma.
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard
Takumi Akemi

Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Vida e Morte - Página 2 Left_bar_bleue100/100Vida e Morte - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 2 Left_bar_bleue139/1000Vida e Morte - Página 2 Empty_bar_bleue  (139/1000)

Vida e Morte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 2 Icon_minitime1Sex 16 Set - 0:31

Citação :
-é complicado explicar ojou-chan,dentro de mim existe um hollow.

Ela olhava pra ele, piscava muito tentando absorver a mensagem

" mas.... ele me protegeu.... os outros tentaram me matar..... "

ela não conseguia unir uma coisa a outra....

Citação :
.mas na verdade ele é só uma parte do meu poder...

- Poder?!

ela ainda queria engulir aquela afirmaçao.... nao estava acreditando muito....

- Senpai......


Citação :
eu utilizo sua força quando julgo necessario.

" Yami senpai... um hollow? mas humano.... "

Akemi começou a fazer uma confuzao dentro da cabeça...


Citação :
-mas raramente encontro oponente que valha o esforço.

ela notava o olhar dele... MAs por mais que ela olhasse, ela não tinha medo...
a ideia dele ter um hollow dentro de si era apavorante, mas mesmo assim, ela não estava com medo... nao por completo


Citação :
posso manter a máscara hollow por meia hora somente,mesmo com o treinamento

" mascara!? ele tem uma mascara!? que nem akeles monstros? "

Citação :
shinji disse que é porque meu poder hollow é muito forte.mas acho que é porque sou fraco.

ela basicamente nao comia mais, absorvendo o que o vizard a sua frente falava.... sua frieza por algum motivo não a assustava... sua forma de falar não a amedrontava...

ela comia um pouco, tentando absorver aquela ideia.... mas não conseguia


- Senpai.....é.......é..... seriua...... bem.... errrr.... é .....possivel...

ela não cnseguia terminar a frase....

ela fecha a boca

" respira, Akemi... respira.... ele não é que nem os outros que tentaram te matar.... se ele quisesse, ele ja teria lhe matado... não?! "
- épossivelseuhollowmematar?!

ela despejou de uma vez.... e acabou falando tudo junto....

Logico, a vida toda dela, ela sempre foi perseguida por eles.... era normal o medo...

nem toda sua frieza, nem todo o jeito do vizard a sua frente a amedrontava....

mas o quesito 'monstro' a amedrontou... aparentemente


Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Vida e Morte - Página 2 Left_bar_bleue300/300Vida e Morte - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Vida e Morte - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Vida e Morte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 2 Icon_minitime1Sex 16 Set - 0:40

Rei somente olha para ela,quieto e se levanta.
-a única forma disso acontecer,seria se fosse MEU desejo.como disse,ojou-chan...domino meu lado hollow por completo.não o contrário.ele não pode fazer nada,contra você ou contra qualquer um.
Ele recolhe o prato e as bandejas já vazias,as leva para a pia e volta se sentando novamente.
-não precisa parar de comer,ojou-chan.
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard
Takumi Akemi

Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Vida e Morte - Página 2 Left_bar_bleue100/100Vida e Morte - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 2 Left_bar_bleue139/1000Vida e Morte - Página 2 Empty_bar_bleue  (139/1000)

Vida e Morte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 2 Icon_minitime1Sex 16 Set - 0:52

Citação :
-a única forma disso acontecer,seria se fosse MEU desejo.

"bom saber disso >_____________________~"

aquilo pareceu tranquilizar ela....

Citação :
como disse,ojou-chan...domino meu lado hollow por completo.não o contrário.ele não pode fazer nada,contra você ou contra qualquer um.

- Como..... como é ter isso? digo.... assim.... ter este poder? é por isso que é frio.... que Senpai é mais frio, assim, o redor fica mais frio... é sua reiatsu? ou a do hollow? ou as duas? '.~


Uma coisa ela era... curiosa. quando ela menos nota ele indo levar as cosias ela fica com uma gotinha

- não precisa se incomodar de retirar a mesa Senpai '^.~

Apesar dela ter comido pouco, o resto da comida não entrava muito depois dos acontecimentos...

Citação :
-não precisa parar de comer,ojou-chan.

- Ah... Hai...

ela volta a comer e termina, mesmo sem ta com vontade de comer mais...

- S...senpai? - ela parecia curiosa. - algum dia..... se eu ver o senpai de mascara.... me faz um favor? - ela espera a resposta dele para terminar a frase - me..... envolva com a sua reiatsu em um abraço? acho que isso.... provavelmente amenizaria meu medo....

ela sorri... que pedido era aquele, ele provavelmente nunca iria entender....
Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Vida e Morte - Página 2 Left_bar_bleue300/300Vida e Morte - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Vida e Morte - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Vida e Morte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 2 Icon_minitime1Sex 16 Set - 0:59

-minha reiatsu natural é fria,ojou-chan,o poder hollow aparece omo uma energia negra e por vezes com fios vermelho-sangue.isso no meu caso,pois cada vizard tem sua carateristica de poder hollow,bem como a máscara que também é única para cada um.
Citação :

- S...senpai? - ela parecia curiosa. - algum dia..... se eu ver o senpai de mascara.... me faz um favor? - ela espera a resposta dele para terminar a frase - me..... envolva com a sua reiatsu em um abraço? acho que isso.... provavelmente amenizaria meu medo....

-se diz que lhe faria bem,o farei.mas só após o combate terminar,pois se for necessário que eu use a máscara,a situação não estaria nada boa para um abraço.
O sorriso frio dele apareceu novamente.
-terminou?
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard
Takumi Akemi

Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Vida e Morte - Página 2 Left_bar_bleue100/100Vida e Morte - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 2 Left_bar_bleue139/1000Vida e Morte - Página 2 Empty_bar_bleue  (139/1000)

Vida e Morte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 2 Icon_minitime1Sex 16 Set - 1:08

Citação :
-minha reiatsu natural é fria,ojou-chan,o poder hollow aparece omo uma energia negra e por vezes com fios vermelho-sangue..isso no meu caso,pois cada vizard tem sua carateristica de poder hollow,bem como a máscara que também é única para cada um.

- hum... Então.... - ela pensa por segundos segurando o hashi com os labios -as reatsus são diferentes '.~ E eu? se eu tenho.... da pra clascificar ela? '.~

ela escuta da mascara e pisca.

- como é a sua mascara? '.~

realmente ela era curiosa...


Citação :
-se diz que lhe faria bem,o farei.mas só após o combate terminar,pois se for necessário que eu use a máscara,a situação não estaria nada boa para um abraço

Ela sorriu... Todos poderiam achar suspeito seu senpai, ou ser indiferente... mas aquilo aparentemente para ela era normal....

ela realmente se sentia bem...

Citação :
-terminou?

sua pergunta a deicxou meio sem chão, acabava de vagar por segundos...

- hum? Ah, Hai... '.~

Ela sorri, se levantando, e arrumando as cosais na louxa, e ja ia começar a lavar.

- Fiz sobremesa '^~

ela tira da geladeira, enquanto deixava a pia encher de agua, com a parte tampada.

coloca em um prato, um pedaço de pudim que tinha feito.

- Espero que goste ~^.~

ela volta a pia, e fecha a agua, deixando a agua banhar os pratos um pouco.


Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Vida e Morte - Página 2 Left_bar_bleue300/300Vida e Morte - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Vida e Morte - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Vida e Morte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 2 Icon_minitime1Sex 16 Set - 1:14

-ojou-chan,sua reiatsu é alta,mas não difere nem um pouco da dos humanos.não apresenta cor alguma.já minha máscara,é basicamente a face de um tigre pintada sobre um osso branco.
O vizard começa a comer do lado dela.
-é uma excelente cozinheira,teria como eu não gostar em tão boa companhia?
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard
Takumi Akemi

Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Vida e Morte - Página 2 Left_bar_bleue100/100Vida e Morte - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 2 Left_bar_bleue139/1000Vida e Morte - Página 2 Empty_bar_bleue  (139/1000)

Vida e Morte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 2 Icon_minitime1Sex 16 Set - 1:28

Citação :
-ojou-chan,sua reiatsu é alta,mas não difere nem um pouco da dos humanos.

- hum.... ahhhh... pensei que tinha algo a mais XD sei la.... ^.~ mas enfim, que bom, por que com certeza isso seria responsabilidades maiores ^_~

ela sorri...


Citação :
não apresenta cor alguma.

- reiatsu tem cor?! serio? '.~ agora fiquei curiosa... mas como a minha não é diferente, acredito que a cor seja parecida a de todos, ne?

ela começa a lavar, e sorri.


Citação :
já minha máscara,é basicamente a face de um tigre pintada sobre um osso branco.

- uhahuauh serio? Kawaii ^____~ ou não... acho que falei besteira >.~ Gomen >_~ - ela da uns pigarros, ja tinha passado o sabão e agora ja limpava - Não sei se torço para nunca ver, ou se torço para algum dia ver sua mascara.

ela coça um pouco a cabeça e da um sorriso...

- Todos vizards são como voce, senpai? ou são diferentes? assim, personalidade... todos são fechados, ou tem uns que são mais abertos, outros mais fechados? outros mais 'humanos'....

ela para pra pensar

- Senpai é um ser humano, não é? ou senpai.... Já faleceu? Já que shinigamis não são deste mundo... nem hollows, são já desencarnados.... senpai.... também? - a enxurada de perguntas voltara. - como Senpai se tornou Vizard? e como se torna shinigami?

ela terminava de limpar tudo e olhava para Yami, esperando as respostas.

Citação :
-é uma excelente cozinheira,teria como eu não gostar em tão boa companhia?

com isso ela quase cai do banquinho, que estava em cima, pois era ainda pequena de mais para lavar pratos e fazer comida sozinha, mas a mesma fazia...

internamente ela acabava de ter outra hemoragia nazal... tanto que por precaução ela colocou a mão no nariz.... super vermelha....

- A...Arigatou, senpai ^_________~ mas.... .ainda tenho muito a melhorar '^~ Otou-sama disse que meu estilo de cozinhar lembra muito o de Okaa-sama... e ate o sabor... mas eu não lembro... era pequena de mais... algumas coisas eu consigo ainda lembrar, mas não tudo...

ela sorriu.

- Sempre que quiser, estarei aqui ^_~ pode vir quando quiser jantar, ou almoçar. Está sempre convidado ^_~

ela sorri.]


- e desculpa eu fazer tanta pergunta >_~ sou curiosa..... ate um pouco de mais....
Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Vida e Morte - Página 2 Left_bar_bleue300/300Vida e Morte - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Vida e Morte - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Vida e Morte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 2 Icon_minitime1Sex 16 Set - 1:52

Citação :
- hum.... ahhhh... pensei que tinha algo a mais XD sei la.... ^.~ mas enfim, que bom, por que com certeza isso seria responsabilidades maiores ^_~

-vai por mim,já tem problemas o suficiente.

Citação :
- reiatsu tem cor?! serio? '.~ agora fiquei curiosa... mas como a minha não é diferente, acredito que a cor seja parecida a de todos, ne?

-a sua?é igual a de um humano,inolor,só um leve brilho.


Citação :
- Todos vizards são como voce, senpai? ou são diferentes? assim, personalidade... todos são fechados, ou tem uns que são mais abertos, outros mais fechados? outros mais 'humanos'....

-não tem nenhum vizard semelhante a mim,a maioria é mais solto,embora todos sejam hostis a shinigamis.

Citação :
- Senpai é um ser humano, não é? ou senpai.... Já faleceu? Já que shinigamis não são deste mundo... nem hollows, são já desencarnados.... senpai.... também? - a enxurada de perguntas voltara. - como Senpai se tornou Vizard? e como se torna shinigami?

Rei estava comendo um pedaço de pudim ao ouvir essa pergunta,e abaixa a cabeça.
-eu?nunca fui humano.nasci uma alma,e masci vizard embora não soubesse disso.ahava que era um mero plus,em seguida me tornei shinigami contrariando meu clã...para descobrir o legado hollow pouco depois.
Rei volta a comer calmamente,tão frio como antes.
-Não tem nada,o motivo de eu vir aqui foi pra isso.contar sobre tudo...
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard
Takumi Akemi

Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Vida e Morte - Página 2 Left_bar_bleue100/100Vida e Morte - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 2 Left_bar_bleue139/1000Vida e Morte - Página 2 Empty_bar_bleue  (139/1000)

Vida e Morte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 2 Icon_minitime1Sex 16 Set - 2:04

Citação :
--vai por mim,já tem problemas o suficiente

- com certeza.... imagino Ç-~

Citação :
- não tem nenhum vizard semelhante a mim,a maioria é mais solto,embora todos sejam hostis a shinigamis.

- soltos? serio? A moça que vc me falou.... Bricia-san, não? é vizard também?

Imaginar os Vizards mais soltos era dificil, ela ja tinha uma imagem de Yami, e achava que todos seriam parecidos....

ou talvez mais fechados.

- mas por que são hostis a shinigamis? se fazem.... a grosso modo, e ao que entendi, quase a mesma coisa? Os shinigamis fizeram algo contra os vizards?

ou ela tinha pego no ar isso, ou ela realmente prestava atençao....

Citação :
- eu?nunca fui humano.

- nunca foi humano? então....
"se tornar vizard não pode ser humano? '.~"


não externou a ideia... nem iria... não sabia o que podia escutar, e não queria magoar Yami..... apesar dela saber que magoado, ele nao ficaria, mas poderia se afastar.

Citação :
- nasci uma alma,e masci vizard embora não soubesse disso.ahava que era um mero plus,em seguida me tornei shinigami contrariando meu clã...para descobrir o legado hollow pouco depois.

- shinigami? Então, senpai foi um shinigami? e como descobriu ter este poder hollow?


Citação :
- Não tem nada,o motivo de eu vir aqui foi pra isso.contar sobre tudo...

" Ç________________________________~ "


- errrr..... mas, saiba que a porta estará aberta '^_~ se quiser '^_~

estava desconsertada depois do que ele falou. ela começa a guardar tudo, ate terminar...

" Senpai.... de senpai vai ser sensei.... Espero que eu não seja um peso para ele...."

pensou. estava feliz que ele lhe explicaria as coisas, e ao mesmo tempo, com receio de atrapalha-lo.... apesar de ter visto, q ele era bem forte.... e ainda deveria ser bem mais.... apenas ela que não havia visto ainda....
Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Vida e Morte - Página 2 Left_bar_bleue300/300Vida e Morte - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Vida e Morte - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Vida e Morte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 2 Icon_minitime1Sex 16 Set - 2:15

Rei tinha ficado calado e deixado ela fazer todas as perguntas sem interrupções,assim poderia responder de uma única vez.
-Sim,Bricia Overlord também é uma vizard,ou não andaria comigo.os shinigamis?bem,são nossos inimigos,por um motivo simples...nossos lados hollow.adquirir poder hollow é um crime gravissimo na soul society,e todos os vizards perderam seu lar e companheiros lá para viver escondidos aqui.são raros os shinigamis que não lutariam contra nós,como qualquer hollow.
Ele respirou antes de prosseguir.
-Meu poder hollow explodiu em um combate,enfrentava um oponente superior e estava quase subjugado,mas o hollow emergiu e o desfez em pedaços.por pouco consegui retomar o controle.
Ele se senta no chão e termina de vez com o pudim.
-teria mais alguma pergunta ojou-chan?e acaso,mais dessa sobremesa?
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard
Takumi Akemi

Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Vida e Morte - Página 2 Left_bar_bleue100/100Vida e Morte - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 2 Left_bar_bleue139/1000Vida e Morte - Página 2 Empty_bar_bleue  (139/1000)

Vida e Morte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 2 Icon_minitime1Sex 16 Set - 2:29

Citação :
--Sim,Bricia Overlord também é uma vizard,ou não andaria comigo.

- ah.... '^~

" mas eu não sou, e vc me aceitou perto..... bom saber disso >.~"


Citação :
- os shinigamis?bem,são nossos inimigos,por um motivo simples...nossos lados hollow.

- heim?!

ela olhou com uma interrogação


Citação :
-adquirir poder hollow é um crime gravissimo na soul society,e todos os vizards perderam seu lar e companheiros lá para viver escondidos aqui.são raros os shinigamis que não lutariam contra nós,como qualquer hollow.

- que horror Ç_~ shinigamis são rigidos.... Ç.~

pensou por um pouco

" e eu?"

- Kisuke-san é shinigami? e eu? tipo, se eles fizeram isso com vcs, eu que sou uma mera humana, terei algum problema, se algum dia eles perceberem que tenho algo diferente????

ficou meio com receio... agora ja nao sabia se shinigami era bom ou não...


Citação :
- Meu poder hollow explodiu em um combate,enfrentava um oponente superior e estava quase subjugado,mas o hollow emergiu e o desfez em pedaços.por pouco consegui retomar o controle.


- então, não deveria ser algo ruim, shinigamis terem poder hollow.... já que vc venceu uma batalha.... creio eu...

" é tão ruim assim ter este poder? "


Citação :
- teria mais alguma pergunta ojou-chan?

- PAra a Soul society, é ruin ter este poder por que? eles temem perder alguma coisa? tipo, se existirem mais vizards, eles podem perder algum 'trono'??? ou algo de valor? Seria mais vantajoso para eles, tratarem vocês como aliados, e não como inimigos.... é uma besteira isso de inimizade só por ter um poder diferente do deles.... apesar que o desconhecido, sempre é assustador... passei bem por isso para ver este lado....

ela coçou a cabeça, e se encostou na pia, puxou o banquinho e subiu, ficando sentada numa parte da bancada, ficando pelo menos mais proxima do rosto dele, pra ele nao olhar sempre pra baixo.

- eles precisam de uma politica melhor... õ.~ serio.... esta não é boa...

coçou a cabeça mais um pouco

- perguntas, sempre tive.... mas as mais urgentes, Senpai me sanou ^~

Citação :
- e acaso,mais dessa sobremesa?

Ela da um sorriso, e pula da bancada, caindo em pe no chão e sorrindo, abre a geladeira e retira mais pudim para ele.

- Aqui está ^~ Se quiser levar para Bricia-san, separo... espero que ela goste ^_~ o pudim, eu e Otou-sama fizemos, já que ele estava testando novos sabores, eu estava ajudando ele. Otou-sama é chef de cozinha ^_~ então eu acabo aprendendo algumas coisas com ele, mas ainda estou no basico...

ela sorri.

- Senpai precisa ir pra algum lugar? '_~


" ele parece que quer terminar logo a conversa pra ir a algum lugar... será que estou atrapalhando algo?"
Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Vida e Morte - Página 2 Left_bar_bleue300/300Vida e Morte - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Vida e Morte - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Vida e Morte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 2 Icon_minitime1Sex 16 Set - 2:48

-Urahara Kisuke,era um taichou e foi acusado de fazer experiências com a hollowficação,o processo que transforma shinigamis em vizards.foi condenado a prisão,e seus companheiros que ele na verdade tentava salvar,foram condenados a morrer como simples hollows.esses são os vizards lideres,como Lisa,Kuno e Shinji senseis...
Rei olha para o céu pela janela.
-O poder hollow não pode ser controlado por muitos,a maioria dos que adquirem tal poder se tornam hollows,e mesmo nós vizards sempre temos que estar alertas para não sucumbir a ele.é,uma luta interna constante e sem treguas.se fraquejarmos seremos engolidos e talvez nunca nos recobremos.
O vizard sorri novamente.
-já você,não precisa se preocupar,a menos que se torne um impecilho,não será importunada mesmo se descobrirem sua reiatsu...
A garota lhe dá outro pedaço de pudim e ele termina com ele em três colheradas.
-simplesmente delicioso.se não se incomodar,separe dois pedaços.para Bricia e Millena.
Citação :
- Senpai precisa ir pra algum lugar? '_~
-na verdade,precisava que você fosse comigo ao parque...
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard
Takumi Akemi

Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Vida e Morte - Página 2 Left_bar_bleue100/100Vida e Morte - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 2 Left_bar_bleue139/1000Vida e Morte - Página 2 Empty_bar_bleue  (139/1000)

Vida e Morte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 2 Icon_minitime1Sex 16 Set - 3:05

Citação :
- -Urahara Kisuke,era um taichou e foi acusado de fazer experiências com a hollowficação,o processo que transforma shinigamis em vizards.foi condenado a prisão,e seus companheiros que ele na verdade tentava salvar,foram condenados a morrer como simples hollows.esses são os vizards lideres,como Lisa,Kuno e Shinji senseis...

- salvar? como assim?! - ela esperou a resposta e continuou - os senseis do senpai sabem de mim?

ela coça a cabeça

- é tão dificil assim controlar este poder pra soul society ter tanto medo?

Citação :
- -O poder hollow não pode ser controlado por muitos,a maioria dos que adquirem tal poder se tornam hollows,e mesmo nós vizards sempre temos que estar alertas para não sucumbir a ele.é,uma luta interna constante e sem treguas.se fraquejarmos seremos engolidos e talvez nunca nos recobremos.

- ahhhhh ta '.~

ela olha pra cima...

" deve ser dificil e doloroso..... nossa.... é uma constante luta.... para propria sobrevivencia... deve ser algo bem dificil mesmo.... eu nao sei se me imaginaria nisso... "


Citação :
- já você,não precisa se preocupar,a menos que se torne um impecilho,não será importunada mesmo se descobrirem sua reiatsu...

ela pareceu ficar aliviada com esta resposta
-q bom ~^.~ menos uma coisa que eu precise me incomodar ^_~


Citação :
- -simplesmente delicioso.se não se incomodar,separe dois pedaços.para Bricia e Millena.

- claro ^_~ Se quiser convida-las para proxima vez, estão de antecipado convidadas ^_~ sempre que quiserem....

ela sorri.


Citação :
- -na verdade,precisava que você fosse comigo ao parque...

- ao parque? hum... tá '-' podemos ir então ^_~

ela sorri e separa dois pedaços de pudin para Yami-senpai levar a suas companheiras. Não chegou a perguntar sobre Milena, mesmo por que, ele já lhe respondera tanta coisa.... adentrar em sua vida seria um tanto exagerado...

- Pronto. Está aqui. ^~ podemos ir então? ^_~
Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Vida e Morte - Página 2 Left_bar_bleue300/300Vida e Morte - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Vida e Morte - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Vida e Morte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 2 Icon_minitime1Sex 16 Set - 3:38

-sim,podemos...mas sem pressa.ah,sim...meus e minhas senseis sabem de você.Lisa a viu quando estive no hospital,e Kisuke fez a gentileza de falar demais.
Rei pega o pudim e se prontifica em sair primeiro deixando que ela passasse por último.
Ele fecha os olhos e libera um pouco de sua reiatsu,mas a contém rapidamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard
Takumi Akemi

Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Vida e Morte - Página 2 Left_bar_bleue100/100Vida e Morte - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 2 Left_bar_bleue139/1000Vida e Morte - Página 2 Empty_bar_bleue  (139/1000)

Vida e Morte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 2 Icon_minitime1Sex 16 Set - 3:41

Citação :
-sim,podemos...mas sem pressa.ah,sim...meus e minhas senseis sabem de você.Lisa a viu quando estive no hospital,e Kisuke fez a gentileza de falar demais.

- e ele falou o q? '.~e vc teve algum problema por eu estar perto? '.~

saiu atras dele e fechou a porta.


Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Vida e Morte - Página 2 Left_bar_bleue300/300Vida e Morte - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Vida e Morte - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Vida e Morte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 2 Icon_minitime1Sex 16 Set - 3:50

-Não,ela só me chateou com perguntas por um tempo,mas tudo bem.sempre quietava quando eu a desafiava,mas eu não seria capaz de vence-la.
Rei e Akemi caminham até o parque e seguem até o local onde estiveram no dia anterior.
Uma menina estava sentada em um dos bancs.
-Pronto,ojou-chan agora começa o que te disse.quero que você concentre sua reiatsu totalmente no tapa-olho.sem deixar passar nem um pouco para fora.visualize-se enchendo um balde e não permita que a água caia para fora dele.aviso,será esgotante.
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard
Takumi Akemi

Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Vida e Morte - Página 2 Left_bar_bleue100/100Vida e Morte - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 2 Left_bar_bleue139/1000Vida e Morte - Página 2 Empty_bar_bleue  (139/1000)

Vida e Morte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 2 Icon_minitime1Sex 16 Set - 3:58

Citação :
- Não,ela só me chateou com perguntas por um tempo,mas tudo bem.sempre quietava quando eu a desafiava,mas eu não seria capaz de vence-la.

Akemi so observou o senpai falando... nao comentou nada, apenas sorriu.

logo ambos chegam no parque e ela ve uma garota sentada

- o.~?

Citação :
Pronto,ojou-chan agora começa o que te disse.quero que você concentre sua reiatsu totalmente no tapa-olho.sem deixar passar nem um pouco para fora.

- mas.... e a menina no banco? '.~

ela ainda nao sabia diferenciar....

- e como é que faz isso? 'o.~


Citação :
-visualize-se enchendo um balde e não permita que a água caia para fora dele.

- enchendo um balde?

ela coçou a cabeça.

- então reiatsu em grosso modo seria como a agua que flui? e o balde o tapa olho? o.~
mas pra nao deixar cair fora do balde, eu precisaria fechar a torneira... e eu posso 'desligar' a reiatsu, pra ela não fluir mais?


Citação :
- aviso,será esgotante.


- nao duvido @_~
Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Vida e Morte - Página 2 Left_bar_bleue300/300Vida e Morte - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Vida e Morte - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Vida e Morte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 2 Icon_minitime1Sex 16 Set - 4:04

-desligar,você não pode...mas se conseguir concentrar toda a reiatsu só No tapa-olho vai chegar próximo da outra etapa,concentrar sua reiatsu sem ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard
Takumi Akemi

Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Vida e Morte - Página 2 Left_bar_bleue100/100Vida e Morte - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 2 Left_bar_bleue139/1000Vida e Morte - Página 2 Empty_bar_bleue  (139/1000)

Vida e Morte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 2 Icon_minitime1Sex 16 Set - 4:11

- ta '.~

ela olhou pra garota novamente.... como ele não tinha respondido, achou q poderia ser bricia-san.

ela fechou o olho e imaginou uma torneira.....

desta torneira, caia em abundancia uma água, cristalina e brilhante.

ela se concentra em colocar um balde ali....

porem, logo o balde iria encher.....

" como eu faço? "

imaginando como poderia fazer isso, lhe ocorreu em sua cabeça que a água não era infinita... ela teria um momento em que pararia.... e precisaria ser renovada....

então imaginou no fundo do balde um cano que voltaria para a torneira, fazendo um ciclo fechado, onde tentaria não derramar mais a água...

el foi isso que se concentrou....

" já fiz isso desde que descobri... só não entendia bem como era isso... sabendo o mecanismo, pode ser que de certo...."- imaginou...

logo ela se concentrava neste ciclo, interminável, e agora, ao invés de água, ela via sua 'reiatsu' imaginaria, e o tapa olho, como se ele tivesse essa ligação com o ser que ela era e com o selo que ele tinha....

apesar de demorar um pouquinho, ela conseguiu fazer algo....

Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Vida e Morte - Página 2 Left_bar_bleue300/300Vida e Morte - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Vida e Morte - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Vida e Morte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 2 Icon_minitime1Sex 16 Set - 4:20

A reiatsu de akemi começara a ser drenada cada vez com mais força,estimulando o "tapa-olho" a comer ainda mais.
A garota tentara "puxar" a reiatsu num ciclo continuo,mas o circulo nunca estivera completo.
Ela se sentia cada vez mais esgotada,e Rei sorria friamente.
-Ojou-chan...vá até a garota e de volta a mim,vinte vezes,certo?
Rei conhecia o processo,era doloroso e desgastante,mas seria assim que ela teria que fazer todos os dias, que importava é que não deixasse excesso sair por fora do tapa-olho.
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard
Takumi Akemi

Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Vida e Morte - Página 2 Left_bar_bleue100/100Vida e Morte - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 2 Left_bar_bleue139/1000Vida e Morte - Página 2 Empty_bar_bleue  (139/1000)

Vida e Morte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 2 Icon_minitime1Sex 16 Set - 4:27

- H...hai....

aquilo de alguma forma estava sendo mais desgastante que nunca.... e estava deixando-a cansada....

mas ela piscou, olhou para o banco... e não conseguia ve-lo direito....

" não.... posso ... desistir.... "

ela começa a andar ate o banco... ou tentar....
Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Vida e Morte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 2 Icon_minitime1Sex 16 Set - 4:27

O membro 'Takumi Akemi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd6' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Vida e Morte - Página 2 Left_bar_bleue300/300Vida e Morte - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Vida e Morte - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Vida e Morte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 2 Icon_minitime1Sex 16 Set - 4:39

A garota ia e vinha e na vigésima volta cai,mas Rei a ampara nos braços.
Sua mão fria retira o tapa-olho antes que ela tivesse tempo de falar qualquer coisa.
-Meus parabéns,ojou-chan.primeira parte do treino,terminada.
Rei segura a mão da garota.
-Amanhã,no mesmo horário,certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard
Takumi Akemi

Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Vida e Morte - Página 2 Left_bar_bleue100/100Vida e Morte - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 2 Left_bar_bleue139/1000Vida e Morte - Página 2 Empty_bar_bleue  (139/1000)

Vida e Morte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 2 Icon_minitime1Sex 16 Set - 4:44

Akemi da um sorriso... suando muito.... e muito, mais muito cansada

- A....rigatou.... sen...pai....

Ela sorria. tinha conseguido.... apesar de nao conseguir dar mais nenhum passo.... Fazer aquilo iria ser uma constante na vida dela... teria que aprender a fazer aquilo..... teria que fazer de qualquer forma....

- H...Hai.... - ela pega folego pra falar - as cinco, então?

ela sorri, agora pensou...

" só tomara que eu nao caia no meio da rua..... @____~ quero dormir.... mas terei que tomar banho... nossa isso vai ser cansativo .-~ mas recompensador ^_~"

ela sorria..... tentou se erguer por conta propria..... tentou ficar nas proprias pernas.... e aguentar seu proprio peso...
Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Vida e Morte - Página 2 Left_bar_bleue300/300Vida e Morte - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Vida e Morte - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Vida e Morte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 2 Icon_minitime1Sex 16 Set - 4:52

Akemi fecha os olhos por um momento e sente o corpo ficar mais leve,como se voasse.
Ela reabre os olhos e vê que Rei a tinha no colo em sua forma espiritual,se moviam acima do solo,em velocidade alta.
Se alguém observasse do solo,veria somente um ponto a se mover no céu,mas com a velocidade que o fazia,acreditaria ser uma miragem.
Logo estavam a porta dacasa de Takumi,e Rei a colocava de pé,dando lhe um beijo de despedida na face esquerda.
-Konbawa Ojou-chan...
Ela mal via o vizard se distanciar com um shunpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard
Takumi Akemi

Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Vida e Morte - Página 2 Left_bar_bleue100/100Vida e Morte - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Vida e Morte - Página 2 Left_bar_bleue139/1000Vida e Morte - Página 2 Empty_bar_bleue  (139/1000)

Vida e Morte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 2 Icon_minitime1Sex 16 Set - 5:04

miseros segundos, mal fechou o olho e sentou o vento bater em seu rosto.... abriu alarmada... dormira!?

logo estava nos braços de Yami que se movia a uma velocidade absurda...

se lembrou da batalha em sua casa.... estavam 'voando'....

o cansaso era tanto que mal piscou, so escutou a voz de Yami, ela abriu mas o mesmo ja se distanciava...

ela pegou a chave e tentou abrir a porta, porem com muita dificuldade....

ate a chave cair de sua mão....

" fica acordada... nao cai.... entra e vai direto pro banho.... "

tentava em vão se ordenar... estava mole...

so sentiu alguem segurando-a antes de cair.

Usui, estava com a porta aberta, a sua frente

e com uma cara alarmada...

- o que aconteceu!? vc esta bem?
- H...Hai... Otou-sama....

ela sorriu

- cansada?
- hum....

vendo sua filha cansadissima, ele a pega no colo, entrando e fechando a porta, mas o arrepio ainda estava em sua nuca.... mas com Akemi salva, ele se setnia bem.

odiava sentir aquilo e nao estar perto de Akemi para protege-la...

mas ela aparentemente estava bem... muito gelada, mas bem...

o mesmo a ve suada.... sorri, e a coloca no banho, a mesma basicamente havia caido no sono, e ele pode dar banho nela e leva-la para cama.

estava preocupado, mas via o sorriso feliz da filha em sonho... a quanto tempo ele nao via aquele sorriso?

ele sorri... saindo do quarto deixando-a dormir....

no dia seguinte, ela acordou, fez cafe mas estava sonolenta....

Deu graças a Kami-sama por que nao tinha aula, e passou basicamente o dia todo dormindo...

Logico que Usui se encucou com aquilo, porem, a deixou dormir....

ate em sonho ela tentava fazer o treinamento, inconscientemente aparentemente... e aquilo deixava ela mais cansada... ja que antes de dormir ela se certificava que estava pondo tudo no tapa olho...

e o tempo passa, e chega 5 horas.... e ela chega se arrastando na praça.... uns vinte minutos...

- G...gomen... Senpai.....

vc podia ver-la... ainda estava muito sonolenta.... mas tentava se manter de pé.

- gomen a demora.... nao... conseguia acordar direito.... otou-sama... que me... acordou.... e me ajudou....

ela sorria, mas estava grogue de sono....
Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
Conteúdo patrocinado




Vida e Morte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida e Morte   Vida e Morte - Página 2 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Vida e Morte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» *~~Diário de uma vida conturbada > Apresentando, Evy Kakuichi~~*
Página 2 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Tramas Encerradas-