Versão 3.0 - Time Break
Kendo (Chudan no Kamae) GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Kendo (Chudan no Kamae) GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Kendo (Chudan no Kamae)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Kendo (Chudan no Kamae) Left_bar_bleue300/300Kendo (Chudan no Kamae) Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kendo (Chudan no Kamae) Left_bar_bleue1000/1000Kendo (Chudan no Kamae) Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Kendo (Chudan no Kamae) Empty
MensagemAssunto: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) Icon_minitime1Qua 25 Abr - 15:20

Requisitos para o aprendizado:

-
Ter apenas o 1º kyu (Ikkyu) e ser Rank D;
- 20 linhas, no mínimo, para obtê-la.
- Diferente do 1º Kyu, vocês irão receber 15 de Zanjutsu e 10 de experiência;
- Aula deverá ser em dupla.
------------------------------------------------
On:

Dentro do Dojo do meu esquadrão com uma shinai em mãos, observava os alunos chegarem aos poucos. Mesmo dentro do Dojo, eu sentia um calor enorme. Aquela sensação me fazia lembrar dos treinamentos que tinha antigamente...

- Diferente das outras vezes que vocês treinavam comigo usando umas espadas de madeira, hoje vocês irão guardar suas Zanpakutous ali ao canto... apontava para a direção desejada. - ... e irão pegar uma shinai (
off: espada de bambu).

Esperei com que todos pegassem suas shinais e voltarem para a explicação.

- Como vocês tiveram o aprendizado do que é o Kendo, eu não precisarei ser tão explicativo quanto antes.

Com a shinai, fiquei na postura Chudan no Kamae.

- Chudan no kamae é a postura básica no Kendo e, como eu falei para vocês antes, ela visa apenas os pontos "vitais" de um espadachim. Desarmá-lo, também é um desses pontos vitais.

Vendo que todos estavam atentos...

- Farei algo diferente com vocês. Primeiro mostrarei alguns movimentos de Kendo básicos.

Com as pernas juntas, coloquei minha shinai a frente do meu corpo e, dando um passo com a perna esquerda, desci a shinai em um movimento rápido e firme de ângulo vertical no mesmo ato. Após realizar o movimento, retornei a minha perna esquerda para o ponto inicial e, ao mesmo tempo a shinai, ficando na "estaca zero", onde eu havia começado.

- Formarão duplas e será uma luta entre ambos. Será uma melhor de três, ou seja, quem conseguir acertar o adversário duas vezes, obviamente, será o vencedor. O perdedor, terá que treinar arduamente aqui, enquanto o vencedor terá seu treinamento concluído. Mas acabei olhando sério para todos... - Mas, para os vencedores, não entendam que aprenderam a técnica só porque acertaram o seu parceiro de treino duas vezes. Vocês terão que treinar TODOS OS DIAS, pois o Kendo trará uma boa formação para o usuário, entenderam?

Vendo que estavam todos avisados.

- Formem as duplas e comecem.

-------------------------------------------
Para aqueles que foram derrotados:

Depois de ver o último shinigami ser derrotado, me levantei do meu local de acomodação e...

- Bom, o que eu posso dizer? Comecei a coçar a minha nuca. - Vocês que foram derrotados, não se preocupem, pois eu acho melhor, pois vocês poderão ter um treinamento mais detalhado.

Com a minha shinai em mãos, fiz o mesmo movimento ao qual tinha feito antes, só que com a perna direita indo a frente.

- Espero que tenham percebido que mudei minha forma de executar o golpe...

Vendo-os atentos a mim...

- Fico feliz, pois vocês farão 500 execuções de cada lado e como eu tenho o dia todo de folga, não irei me importar de vê-los passarem o dia todo. Então, podem começar!

Nesse momento, voltei para o meu local de acomodação, no canto do dojo.

--------------------------------------

OFF:

A primeira parte (que é em dupla) será totalmente de pura sorte nos dados. Não tem muito o que explicar, pois como eu disse, será uma luta entre dois shinigamis. Só que haverá um porém: não usarão os bônus de Zanjutsu nem nada. Apenas o D20 puro. Definam quem será o primeiro e comecem a luta.

Exemplo:

Mariazinha vai começar a lutar. Ela, na posição Chudan no Kamae, se aproxima do Joãozinho e desfere um golpe vertical. (No resultado dos dados, ela tirou 15)

No mesmo ato, Joãozinho, rebate sua shinai com a shinai da Mariazinha com um golpe vertical, com o intuito de defender. (Ai ele tira 15 ou mais, ele defendeu)

Percebam que serão todos golpes de Kendo. No Kendo, não se defende, saindo de uma posição Kamae. Então, é bom prestarem muita atenção nisso, pois eu irei avaliar.

Quem acertar um golpe, claro, receberá um ponto. Não debitará em pontos de vida, até porque a espada não é algo que chegue a causar sérios danos.

Outra coisa, depois que cada um fizer um moviment, eu irei postar. Então, aquele que começar a se defender, post APENAS A DEFESA. Depois que eu postar, ai você (o que havia defendido) poderá atacar e assim sucessivamente.

Quem não seguir esses critérios, sofrerá penalizações.

---------

Na segunda parte, aqueles que perderam terão que rolar o dado e tirar 16 no D20.

Terão 3 tentativas, caso não consigam, voltarão só na semana seguinte, então, se forem treinar, façam as três tentativas pelo menos no mesmo dia, pois... quem começar na sexta, por exemplo, e usar a última tentativa na quarta-feira da semana seguinte, o shinigami só poderá voltar na outra quarta. Espero que entendam e.... bom treinamento a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Kendo (Chudan no Kamae) Left_bar_bleue300/300Kendo (Chudan no Kamae) Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kendo (Chudan no Kamae) Left_bar_bleue1000/1000Kendo (Chudan no Kamae) Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Kendo (Chudan no Kamae) Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) Icon_minitime1Dom 20 maio - 15:22

Haviam se passado alguns dias desde a ultima aula sobre Kendo.Eu ainda estava com calos nos dedos de tanto escrever a redação,mas aquilo realmente conseguiu espandir os meus conhecimentos sobre a arte de kendo.
Desta vez a aula seria realizada dentro do dojo do Camélia Bantai.Muitos dos shinigamis que estavam presentes na ultima aula,estavam chegando pouco a pouco,e logo eu também havia chegado no local.Até porque depois de uma aula teórica,pelos boatos hoje seria uma aula prática,e com certeza eu não poderia deixar de estar entre os alunos.

Com a chegada de todos o Akechi Taichou começou a explicar:

Akechi:
Citação :
- Diferente das outras vezes que vocês treinavam comigo usando umas espadas de madeira, hoje vocês irão guardar suas Zanpakutous ali ao canto...... e irão pegar uma shinai.

Enquanto ia em direção ao canto do dojo para deixar a minha zanpakutou,não conseguia parar de pensar...."Enfim vai começar o treino prático,eu tenho que dar o meu melhor nesta aula,já que pretendo dominar todas as técnicas de Zanjutsu,e conseguir evoluir a minha força ao nível de um Taichou,para poder não decepcionar o Akechi-Taichou,quando estivermos em uma batalha."
......ao pegar a shinai,fiquei atento as explicações do Taichou:

Akechi:
Citação :
- Como vocês tiveram o aprendizado do que é o Kendo, eu não precisarei ser tão explicativo quanto antes.
- Chudan no kamae é a postura básica no Kendo e, como eu falei para vocês antes, ela visa apenas os pontos "vitais" de um espadachim. Desarmá-lo, também é um desses pontos vitais.
- Farei algo diferente com vocês. Primeiro mostrarei alguns movimentos de Kendo básicos.

Vendo os movimentos do Taichou,que pareciam ser simples movimentos,mas que na realidade era escencial e muito objetivos durante uma luta.Dei um leve sorriso......"Tsc!!!Como sempre se exibindo.........esse Akechi."

Depois de sua demonstração,disse suas ultimas palavras antes do início do treino.

Akechi
Citação :
- Formarão duplas e será uma luta entre ambos. Será uma melhor de três, ou seja, quem conseguir acertar o adversário duas vezes, obviamente, será o vencedor. O perdedor, terá que treinar arduamente aqui, enquanto o vencedor terá seu treinamento concluído.
- Mas, para os vencedores, não entendam que aprenderam a técnica só porque acertaram o seu parceiro de treino duas vezes. Vocês terão que treinar TODOS OS DIAS, pois o Kendo trará uma boa formação para o usuário, entenderam?
- Formem as duplas e comecem.

Eu havia mudado e evoluido muito desde que entrei no Esquadrão Camélia,tanto como shinigami,quanto no aspecto sabedoria.Mas vendo muitos shinigamis presentes,e sabendo que muitos deles eram de um nível considerável,havia uma coisa que eu nunca ia conseguir mudar,que era o meu instinto,e minha grande vontade de sempre estar em uma luta,seja ela até a morte ou mesmo um simples treino,pois eu sempre as tratei da mesma maneira.

Dando alguns pequenos pulos,com minha shinai na mão dei um grito para que todos os shinigamis presentes pudessem escutar.

-Iae meus camaradas,algum de voces se habilita em treinar comigo?Ou não tem ninguém com coragem para me enfrentar aqui!!!!!!
-Vamos alguém.............hehehehehehehehe!!!


Mesmo não sendo um modo educado de pedir para alguém treinar comigo,eu sabia que uma provocação dessas,iria fazer o sangue dos shinigamis presentes pulsarem de raiva,e um deles acabaria me desafiando.






Ir para o topo Ir para baixo
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
Matsui Ikeda

Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Kendo (Chudan no Kamae) Left_bar_bleue300/300Kendo (Chudan no Kamae) Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kendo (Chudan no Kamae) Left_bar_bleue1000/1000Kendo (Chudan no Kamae) Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Kendo (Chudan no Kamae) Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) Icon_minitime1Qui 5 Jul - 0:41

Com pouco tempo que tinha realizado a aula de Kendo, adquirindo conhecimento com a redação.Chegou o dia de outra aula de zanjutsu, assim caminhei da mesma forma que havia andado na outro dia que fiz a prova.Com bons minutos caminhando cheguei no Esquadrão Camélia, logo adentrei no dojo que iria ser o local do treinamento e vejo que Akechi esperava a todos segurando uma espada, fui um dos últimos a chegar.Logo Akechi-Taichou fala que nessa aula seria diferente das outras que utilizava espada de madeira, usaríamos uma espada de bambu ("shinai"), enquanto ele diz pede para todos guardarem suas respectivas zanpakutous no canto que ele indicava, segui até o canto do dojo designado e desembainhei minha zanpakutou e deixei-a encostada e peguei uma shinai e voltei para a explicação:

Citação :
- Como vocês tiveram o aprendizado do que é o Kendo, eu não precisarei ser tão explicativo quanto antes.

Fiquei com olhar para Akechi-Taichou sem notar a presença dos shinigamis que estavam próximos de mim.Logo o Taichou fica na posição Chundan-no-Kamae e prossegue com o que dizia:

Citação :
- Chudan no kamae é a postura básica no Kendo e, como eu falei para vocês antes, ela visa apenas os pontos "vitais" de um espadachim. Desarmá-lo, também é um desses pontos vitais.

-Certo isso refresca minha memória sobre essa postura, estou me lembrando de tudo que aprendi anteriormente há alguns dias"

Em seguida ele continua a explicação observando a todos, inclusive a mim:

Citação :
- Farei algo diferente com vocês. Primeiro mostrarei alguns movimentos de Kendo básicos.

Observei Akechi-dono com as pernas juntas e deixando a shinai apontada à frente dele, em seguida ele dá um passo pra frente com a perna esquerda e realiza um corte vertical rapidamente, logo volta a perna no lugar que estava antes e a shinai, fiquei atento a tudo.
Em seguida Akechi-Taichou fala para todos formarem duplas para começar o treino, tendo que fazer uma melhor de três, o vencedor teria o treinamento concluído enquanto o perdedor teria que continuar treinando.Mas a prática do Kendo seria inclusive para os vencedores, tendo que treinar arduamente dia após dia.Logo Akechi pede novamente que todos formassem duplas para iniciar a aula:

Citação :
- Formem as duplas e comecem.

Teria que achar alguém para treinar comigo, com alguns momentos escuto um shinigami gritando:

Citação :
-Iae meus camaradas,algum de voces se habilita em treinar comigo?Ou não tem ninguém com coragem para me enfrentar aqui!!!!!!
-Vamos alguém.............hehehehehehehehe!!!

Começo a sentir a reiatsu que até a pouco tempo não sentia nenhuma presença a não ser a do Taichou e vejo que ele é um grande amigo meu e o reconheci por ele ter falado alto, pois é o seu jeito.Aceno para ele e se aproximo do mesmo chamando ele:

- Ei Wakamaru-kun, eu farei a aula com você parceiro, pode ser?
- Vou começar atacando!


Logo fiquei na posição Chundan-no-Kamae e posicionei a shinai para ele apontando abaixo da cabeça dele e logo desferi um corte vertical dando um passo a frente com a perna esquerda, tentando acertar um ponto vital com força para desarmar a base do cameliano.





Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kendo (Chudan no Kamae) Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) Icon_minitime1Qui 5 Jul - 0:41

O membro 'Matsui Ikeda' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 11
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Kendo (Chudan no Kamae) Left_bar_bleue300/300Kendo (Chudan no Kamae) Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kendo (Chudan no Kamae) Left_bar_bleue1000/1000Kendo (Chudan no Kamae) Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Kendo (Chudan no Kamae) Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) Icon_minitime1Qui 5 Jul - 13:55

Citação :
- Ei Wakamaru-kun, eu farei a aula com você parceiro, pode ser?
- Vou começar atacando!

-Matsui-kun, claro que pode ser você....

Segurando firme a shinai...pode vir!

Com isso Matsui tomou a posição Chundan-no-Kamae, e partiu em minha direção tentando efetuar o ataque.
Sem perder tempo eu tentava rebater a shinai do mesmo, pra poder efetuar uma perfeita defesa.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kendo (Chudan no Kamae) Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) Icon_minitime1Qui 5 Jul - 13:55

O membro 'Wakamaru Kai' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 4
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Kendo (Chudan no Kamae) Left_bar_bleue300/300Kendo (Chudan no Kamae) Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kendo (Chudan no Kamae) Left_bar_bleue1000/1000Kendo (Chudan no Kamae) Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Kendo (Chudan no Kamae) Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) Icon_minitime1Qui 5 Jul - 14:09

Matsui-san e Wakamaru-Fukutaichou se juntaram para iniciar o treinamento. Comecei a caminhar até a direção dos dois com duas bandeirinhas.

- Bandeira azul... Olhei para Wakamaru-kun. -... será você e... em seguida, olhei para o Matsui-san. -... você será bandeira Vermelha, ok?

Ambos, em seguida, trocaram meia dúzia de palavras e quem decidiu iniciar o ataque foi Matsui-san. Seu golpe foi bom suficiente para acertar o Wakamaru-kun que, por sua vez, errara na defesa do golpe vertical do Matsui-san.

- Ponto! Levantei a bandeira vermelha.

O treinamento prosseguia.

------------------

Off: Ok.

Wakamaru Kai 0 x 1 Matsui Ikeda.

Wakamaru, post novamente. Dessa vez, você já sabe pra qual finalidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Kendo (Chudan no Kamae) Left_bar_bleue300/300Kendo (Chudan no Kamae) Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kendo (Chudan no Kamae) Left_bar_bleue1000/1000Kendo (Chudan no Kamae) Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Kendo (Chudan no Kamae) Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) Icon_minitime1Sex 6 Jul - 0:56

Minha tentativa de me defender do ataque do Matsui havia falhado, recebi o golpe em cheio, um golpe na vertical.

"Kisama! Sei que não sou muito bom em me defender, mas receber o ataque desse jeito não foi nada divertido. Logo ouvi a voz do Taichou que se pronunciou assim que eu recebi o golpe.

Citação :
- Ponto!

"Muito bem, agora é minha vez de atacar, vou botar pra quebrar"

-Hehehe... você pontuou né Matsui-kun?... Não fique tão contente, pois o melhor vem agora! Olhanho nos olhos do sakuriano e com um leve sorriso em meu rosto...

Kendo (Chudan no Kamae) Roronoa-zoro-2

-O meu forte é atacar! Prepare-se!

Segurei minha shinai com firmeza e a projetei a frente do meu corpo, Com as pernas juntas, dei um passo com a perna esquerda, desci a shinai em um movimento rápido, efetuei um corte na diagonal.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kendo (Chudan no Kamae) Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) Icon_minitime1Sex 6 Jul - 0:56

O membro 'Wakamaru Kai' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 14
Ir para o topo Ir para baixo
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
Matsui Ikeda

Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Kendo (Chudan no Kamae) Left_bar_bleue300/300Kendo (Chudan no Kamae) Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kendo (Chudan no Kamae) Left_bar_bleue1000/1000Kendo (Chudan no Kamae) Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Kendo (Chudan no Kamae) Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) Icon_minitime1Sex 6 Jul - 15:05

Não sabia que minhas habilidades estavam ruim ou bom, mas na hora do meu ataque consigo acerta Wakamaru que na hora de defender-se não se sai bem.Após isso fico com um sorriso sarcástico olhando pra ele, e logo o Taichou atribui um ponto para mim:

Citação :
- Ponto!

Assim levantando a bandeira vermelha ao qual era minha e a do Wakamaru a azul, logo fiquei sério novamente e preparei minha defesa, pois meu parceiro não poderia ser subestimado, ele olhando pra mim fala algumas palavras sobre ele ser melhor atacando:

Citação :
-Hehehe... você pontuou né Matsui-kun?... Não fique tão contente, pois o melhor vem agora!

Dizendo ele fica com um pequeno sorriso, eu o respondo para que o mesmo usasse todo seu poder:

- Pode vim Wakamaru-dono não se segure parceiro!

Em seguida ele fala que era bom em atacar:

Citação :
-O meu forte é atacar! Prepare-se!

Logo ele fica na posição Chundan-no-Kamae e realiza um corte diagonal para baixo em minha direção, sem hesitar tento me defender colocando minha shinai no ponto que seria atacado.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kendo (Chudan no Kamae) Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) Icon_minitime1Sex 6 Jul - 15:05

O membro 'Matsui Ikeda' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 4
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Kendo (Chudan no Kamae) Left_bar_bleue300/300Kendo (Chudan no Kamae) Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kendo (Chudan no Kamae) Left_bar_bleue1000/1000Kendo (Chudan no Kamae) Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Kendo (Chudan no Kamae) Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) Icon_minitime1Sex 6 Jul - 19:28

- Ponto! Dessa vez, erguia a outra bandeira em direção ao Wakamaru.

- O próximo que acertar o golpe, vence. Prossigam com o treinamento!

-------------------
Off;

Matsui Ikeda 1 x 1 Wakamaru Kai
Ir para o topo Ir para baixo
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
Matsui Ikeda

Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Kendo (Chudan no Kamae) Left_bar_bleue300/300Kendo (Chudan no Kamae) Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kendo (Chudan no Kamae) Left_bar_bleue1000/1000Kendo (Chudan no Kamae) Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Kendo (Chudan no Kamae) Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) Icon_minitime1Sex 6 Jul - 21:42

Minha defesa foi péssima, e assim sou atingido facilmente, e logo o Taichou atribui um ponto para Wakamaru e fala que essa seria a terceira e a última vez, por ser uma melhor de três, quem acertasse venceria.

Citação :
- Ponto!
- O próximo que acertar o golpe, vence. Prossigam com o treinamento!

Olhando para Wakamaru falo antes de iniciar meu ataque:

- Vejo que você é bom mesmo no ataque, já eu não tenho certeza se meu ataque é ótimo, só sei que ele é um pouco melhor que a defesa.

Em seguida com o olhar ainda para Wakamaru fico na posição Chundan-no-Kamae e realizo um corte diagonal no lado esquerdo dele e para baixo tentando acertar algum ponto que fizesse desequilibra-lo.

Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kendo (Chudan no Kamae) Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) Icon_minitime1Sex 6 Jul - 21:42

O membro 'Matsui Ikeda' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Kendo (Chudan no Kamae) Left_bar_bleue300/300Kendo (Chudan no Kamae) Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kendo (Chudan no Kamae) Left_bar_bleue1000/1000Kendo (Chudan no Kamae) Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Kendo (Chudan no Kamae) Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) Icon_minitime1Sáb 7 Jul - 0:12

Matsui disse:
Citação :
- Pode vim Wakamaru-dono não se segure parceiro!

Com isso Matsui tentou se defender do meu ataque, mas o mesmo não teve muito sucesso e foi atingido pela minha shinai.

Levantando a bandeira azul o Taichou se pronunciou.

Akechi disse:
Citação :
- Ponto!
- O próximo que acertar o golpe, vence. Prossigam com o treinamento!

"É isso mesmo, tenho que continuar nesse rítimo, só assim eu irei conseguir vençer esse duelo."

Matsui disse:
Citação :
- Vejo que você é bom mesmo no ataque, já eu não tenho certeza se meu ataque é ótimo, só sei que ele é um pouco melhor que a defesa.
Dizia Matsui com um olhar sério.

Eu estava começando a gostar da aula, o fato de se eu falhar na defesa irei perder a luta, me deixava com a adrenalina disparada, ainda com um sorriso tratei de respondê-lo.

-É Matsui-kun, iremos decidir quem sairá vitorioso, e preciso te avisar, eu não sou de perder fácilmente."

Logo o sakuriano partiu em minha direção com mais um ataque, um corte na diagonal pelo lado esquerdo. Movimentando a shinai rapidamente, eu tentava me defender do golpe ou pelo menos, rebater a shinai dele para que o ataque não surtisse efeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kendo (Chudan no Kamae) Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) Icon_minitime1Sáb 7 Jul - 0:12

O membro 'Wakamaru Kai' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 4
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Kendo (Chudan no Kamae) Left_bar_bleue300/300Kendo (Chudan no Kamae) Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kendo (Chudan no Kamae) Left_bar_bleue1000/1000Kendo (Chudan no Kamae) Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Kendo (Chudan no Kamae) Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) Icon_minitime1Sáb 7 Jul - 17:35

Os dois estavam prontos para cruzar suas shinais.

Fiquei na espectativa que um deles, Wakamaru-kun, saísse vencedor. Até porque, eu vinha treinando-o...

Citação :

- Vejo que você é bom mesmo
no ataque, já eu não tenho certeza se meu ataque é ótimo, só sei que
ele é um pouco melhor que a defesa.

Citação :
-É Matsui-kun, iremos decidir quem sairá vitorioso, e preciso te avisar, eu não sou de perder fácilmente."

Aquilo poderia ser impolgante. Pela primeira vez, estava com vontade de ver um verdadeiro duelo de Kendo e, acima de tudo, ver meu pupilo vencer.

Os dois estavam avançando e, quando suas shinais estavam prestes a serem cruzadas...

- BAKA!!!! Gritei por dentro no mesmo instante em que dei um tapa na minha testa e levantava a bandeira vermelha do Matsui Ikeda. O golpe do Matsui-san havia sido mais rápido que a defesa do Wakamaru-kun.

- Ponto! Matsui Ikeda é o vencedor. Está dispensado e lembre-se... olhei para ele. - Estude o kendo e os seus pontos dos quais você deve acertar, ok? Agora pode ir.

No instante em que Matsui se retirava do Dojo, olhei para o Wakamaru-kun.

- Meus parabéns, Wakamaru-kun. Está prestes a começar o treinamento intensivo de Kendo. Pode começar com Quinhentas execuções verticais. O ponto Zero será a postura Chudan-no-kamae. A partir daí, levante a shinai acima da sua cabeça e, em seguida, a desça em um golpe vertical e depois volte ao ponto zero.

Olhando para ele que, por sua vez, olhava para mim...

- COMECE!!!!

--------------------------

Off: kkkkkkkkkkkkkkkk Caramba, não sei se o Matsui foi sortudo demais, ou o Wakamaru que foi azarado demais... kkkkkk

Matsui Ikeda

15 de Zanjutsu
10 na Ficha

Graduação 1º Kyu completa.

---
Wakamaru Kai

Comece o treinamento (16 ou mais no D20)
Ir para o topo Ir para baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
Kasumioji Asura

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Kendo (Chudan no Kamae) Left_bar_bleue300/300Kendo (Chudan no Kamae) Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kendo (Chudan no Kamae) Left_bar_bleue1000/1000Kendo (Chudan no Kamae) Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Kendo (Chudan no Kamae) Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) Icon_minitime1Seg 23 Jul - 17:49

Asura caminhava para mais uma aula de zanjutsu, esta seria no Dojo do Bantai Camélia. Passos largos com um sorriso no rosto, esta era a posição do Shinigami naquele dia, porém era óbvio que aquilo poderia mudar conforme o treinamento progredisse; Caminhando em direção ao Bantai, Asura notou muitos Shinigamis indo para aquela mesma aula, era bem menos do que na sua última, porém ainda sim tinha bastante shinigamis. Ao finalmente chegar no dojo, Asura se posicionou e esperou instruções.

"Como podemos perder nossas vidas hoje?".

Assim pensava o Shinigami, porém não passava de um brincadeira. Zanjutsu por incrível que pareça, era a aula menos perigosa. O Shinigami fora instruído para depositar sua zanpakutou em um canto da sala, o que já era esperado. Os treinos de zanjutsu estavam cada vez mais utilizando espadas de madeira.

[b]"Uma espada de bambu? Isso quer dizer que vamos aprender Kendo?"


Visto que Asura havia feito um vasto texto sobre este estilo, ao ver a espada de bambu, o Kendo veio direto em sua cabeça, e não estava errado. Após pegar a espada de bambu, o capitão fez uma demonstração da posição e do ataque, porém, ainda faltava algo para Asura. Algo que ele não havia visto.

"Tudo bem, temos a espada, o movimento e a posição, mas, em quem ou o quê vamos utilizar?"

Mau sabia Asura que sua resposta viria em seguida. Duplas. Seria uma luta entre parceiros utilizando o Kendo.

- Yare yare, parece que temos um problema aqui, com quem eu vou fazer dupla?

Quando o Shinigami achou que as explicações haviam terminado, o capitão alertou que o vencedor do duelo sai com o treino concluído e o perdedor vai ter que ficar e ter um treino rigoroso. Asura congelou na posição que estava ao ouvir aquelas palavras.

"Opa opa opa, isso é sério? Um treino rigoroso?!

Não há como descrever tudo que passou na mente de Asura naquele momento, os tipos de treinamentos bizarros que imaginou.

- Não posso perder este duelo, de jeito nenhum.

Enquanto estava desatento refletindo sobre vitória e derrota, todos em sua volta já estavam arranjando parceiros, quando finalmente acordou para a realidade, quase todos já haviam formados parceiros. De longe, Asura foi capaz de ver um shinigami familiar, o mesmo foi se aproximando.

- Miotto-kun, não sabia que treinava Kendo, estou começando a achar que você está me seguindo.

Asura então gargalhava da brincadeira sem graça que fez.

- Vamos fazer este duelo?

Depois da resposta de Max, Asura se distanciou do shinigami e posicionou sua espada em sua frente e então, deu um passo a frente com a perna esquerda.

- Aqui vou eu !!

Asura então dando um passo a frente, abaixa sua espada de bambu, tentando assim um corte vertical no ombro de Max, mantendo a posição do Chudan no Kamae.

Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kendo (Chudan no Kamae) Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) Icon_minitime1Seg 23 Jul - 17:49

O membro 'Kasumioji Asura' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 15
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Kendo (Chudan no Kamae) Left_bar_bleue300/300Kendo (Chudan no Kamae) Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kendo (Chudan no Kamae) Left_bar_bleue1000/1000Kendo (Chudan no Kamae) Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Kendo (Chudan no Kamae) Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) Icon_minitime1Seg 23 Jul - 18:46

A aula de Kendo havia terminado para um, mas era apenas o começo para outro. Matsui acabou vencendo a luta, e foi dispensado pelo Taichou, enquanto eu permanecia calado e furioso, sem entender como eu fui derrotado. Eu não aceitava o fato de eu, do próprio esquadrão Camélia havia perdido.Tá certo que o sakuriano não é fraco e tem um nível interessante, mas logo eu derrotado? Fazer o que eu tinha que aceitar, e não demorou para o taichou começar a falar.

Akechi:
Citação :
- Meus parabéns, Wakamaru-kun. Está prestes a começar o treinamento intensivo de Kendo. Pode começar com Quinhentas execuções verticais. O ponto Zero será a postura Chudan-no-kamae. A partir daí, levante a shinai acima da sua cabeça e, em seguida, a desça em um golpe vertical e depois volte ao ponto zero.
- COMECE!!!!

"Quinhentas execuções verticais....kisama!! Isso que da, não se focar na luta, acaba tendo que treinar mais..."

Dei um leve sorriso para o Taichou, segurando a shinai, com muita firmeza...

-Você como me treinou desde o início...me conhece muito bem, não é Akechi-Taichou?

Dando um passo a frente...-Sabe muito bem que eu só consigo as coisas pelo jeito difícil, devo dizer que a diversão começa agora!!

-Fique assistindo o seu pupílo, mostrando a verdadeira arte de Kendo!!!!

-Se eu não conseguir agora farei 1000 vezes, isso é uma promessa!!!!

-Yyeeeeuuuuuuuuuullllll
Mesmo cansado, eu parecia estar em chamas, com a minha vontade de demonstrar ao Akechi o quanto eu havia evoluido e não desapontá-lo. Então começei a fazer os movimentos para chegar as quinhentas execuções verticais, e tentar de vez concluir o treino.


Última edição por Wakamaru Kai em Seg 23 Jul - 18:54, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kendo (Chudan no Kamae) Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) Icon_minitime1Seg 23 Jul - 18:46

O membro 'Wakamaru Kai' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 16
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Kendo (Chudan no Kamae) Left_bar_bleue300/300Kendo (Chudan no Kamae) Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kendo (Chudan no Kamae) Left_bar_bleue1000/1000Kendo (Chudan no Kamae) Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Kendo (Chudan no Kamae) Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) Icon_minitime1Seg 23 Jul - 23:42

Citação :

-Você como me treinou desde o início...me conhece muito bem, não é Akechi-Taichou?

Dando um passo a frente...-Sabe muito bem que eu só consigo as coisas pelo jeito difícil, devo dizer que a diversão começa agora!!

-Fique assistindo o seu pupílo, mostrando a verdadeira arte de Kendo!!!!

-Se eu não conseguir agora farei 1000 vezes, isso é uma promessa!!!!

-Yyeeeeuuuuuuuuuullllll

O tempo todo, fiquei calado, enquanto o mesmo fazia seus movimentos que, por sinal, estavam impecáveis. Na medida que ele ia terminando, eu ia abrindo um sorriso sarcástico.

- Eu já acho que você perdeu de propósito. Seu Kendo está tão afiado quanto sua língua, meu caro pupilo. Quando ele estava prestes a terminar seu último movimento, usei a shinai que estava com o Matsui que havia pego dele e rebati a shinai do Wakamaru-kun com um movimento contrário. - Já está dispensado. Da próxima vez, não me faça ter que deixá-lo a tarde inteira treinando. Você tem afazeres, meu caro Fukutaichou. hehe...

Dizia a ele, enquanto o olhava com o mesmo sorriso.

----------------------------------------

Off: Aff, pensei que você ia ficar mais tempo... kkkkkkk

15 em Zanjutsu
10 na Ficha
Ir para o topo Ir para baixo
Max Miotto
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa
Max Miotto

Mensagens : 271
Data de inscrição : 03/06/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Kendo (Chudan no Kamae) Left_bar_bleue300/300Kendo (Chudan no Kamae) Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kendo (Chudan no Kamae) Left_bar_bleue821/1000Kendo (Chudan no Kamae) Empty_bar_bleue  (821/1000)

Kendo (Chudan no Kamae) Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) Icon_minitime1Ter 24 Jul - 2:44

Alguns dias antes do de hoje, recebi uma carta que me noticiava a aprovação em minha redação sobre kendo. Abaixo da notificação, havia um comunicado dizendo que a continuação daquela 'aula' seria ministrada no dojo. Pocos miinutos antes da hora marcada, usando o shunpo, vou ligeiramente para o dojo. Naquela tarde o sol estava arrasador e o vento que estava estático no ar não aliviava o calor. Ao chegar no dojo, vejo no canto algumas espadas que pareciam ser de madeira, mas de longe assim não pude identificar o material. Aguardei então pela chegada de mais shinigamis, e só depois disso o capitão começou a se pronunciar. Ele comanda para substituirmos periódicamente nossa zanpakutou por uma espada de bambu, que seria usada naquele treino.

"Se em todas as minhas batalhas eu irei lutar com minha zanpakutou, porque nos treinos eu não a uso? O Capitão nao deve ter pensado nisso... Ou talvez deva ter pensado além disso..."

Então como o ordenado vou até o local onde guardo minha zanpakutou e pego uma shinai. Ela era consideravelmente mais leve do que a espada de madeira, provavelmente era oca, mas não parecia nem um pouco mais frágil. Então, balanço-a no ar, para sentir a força de resistencia do ar, e era aceitável para um treino de zanjutsu. Então volto para próximo do capitão que continua a explicação do treino. Então o capitão relembra um dos kamae do kendo e faz uma pequena demonstração e em seguida nos diz para acharmos parceiros.

"De novo um treino em dupla? Asura-chan..." Penso enquanto refletia nas falas do capitão.

Quando me viro para olhar os shinigamis, muitos deles já estavam com suas duplas definidas.

"Droga... fiquei sozinho!!"

Então escuto uma vóz vinda do além

Citação :
- Miotto-kun, não sabia que treinava Kendo, estou começando a achar que você está me seguindo.

Pelo som da risada que cada vez se aproximava mais, viro-me e vejo que se tratava de Asura, um velho companheiro de treinos.

-Asura-chan... - Então dou uma leve risadinha, terminando junto com o kasumioji e completando minha fala - Que bom que está aqui!! Estava mesmo precisando de uma dupla.

Então, me convidando, Asura diz:

Citação :
- Vamos fazer este duelo?

-Vamos! - Concordo em extrema felicidade

Logo Asura se distanceia um pouco e faz a posição do Chudan no Kamae. Junto dele entro na posição , com um pé a frente, mantenho a minha espada verticalmente e paralela ao meu corpo, então inclino-a levemente deixando-a na diagonal apontando para o pescoço de Asura. O Shinigami então efetua um golpe sobre mim.

"Droga... ele é rápido!!"

Tinha poucos segundos para reagir, mas era o sulficiente. Lembrando os conceitos do kendo, ignoro o ataque de Asura, e não tento me defender, mas sim contra-atacar, e então mirando no punho do seu braço cuja espada estava empunhada, faço um corte vertical rápido.

-KOTE - Grito, anunciando minha vontade, ou seja, o local onde mirava, concordando assim com a execução correta do kendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kendo (Chudan no Kamae) Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) Icon_minitime1Ter 24 Jul - 2:44

O membro 'Max Miotto' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 13
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Kendo (Chudan no Kamae) Left_bar_bleue300/300Kendo (Chudan no Kamae) Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kendo (Chudan no Kamae) Left_bar_bleue1000/1000Kendo (Chudan no Kamae) Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Kendo (Chudan no Kamae) Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) Icon_minitime1Ter 24 Jul - 13:40

Enquanto Wakamaru se retirava do Dojo, dois shinigamis apareceram em seguida. Ao olhar, notei que eram os dois tulipanos da aula passada.

- Não me admiro que eles viessem. Pensei.

Os dois trocaram algumas poucas palavras e eu tomava meu lugar.

- Ok, já que estão aqui, saibam que estarei aqui como juiz. Não quero que façam irregularidades.

Peguei novamente as duas bandeirinhas.

- Bandeira vermelha será Miotto-kun e, a azul, será Kasumioji-kun. Estão prontos? Podem começar.

Os dois estavam frente a frente. Pareciam estudar uma postura similar de ambos.

Fiquei a espera e, a iniciativa foi de Kasumioji-kun. O mesmo partiu para o ataque, visando o ombro do Miotto que, por sua vez...

- Baka, um contra-ataque em uma luta de Kendo? Tsc...

Pensava, no mesmo instante em que o mesmo falhava drasticamente o contra-ataque.

- Ponto Kasumioji! Disse, enquanto levantava sua bandeira.

- Miotto, lembre-se que o Kendo, muita das vezes é melhor usá-lo em defesa, que um contra-ataque. A postura do seu adversário estava incontáveis vezes melhor que a sua. Você precisa se concentrar, garoto.
Agora, chega de conversa e voltemos a luta.

------------------------------
Off:

Eu disse Ataque ou Defesa, Miotto. Se você conseguisse acertá-lo, eu poderia desconsiderá-lo, ou passaria a vez de atacar para o Kasumioji novamente.

Kasumioji 1x0 Miotto
Ir para o topo Ir para baixo
Max Miotto
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa
Max Miotto

Mensagens : 271
Data de inscrição : 03/06/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Kendo (Chudan no Kamae) Left_bar_bleue300/300Kendo (Chudan no Kamae) Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kendo (Chudan no Kamae) Left_bar_bleue821/1000Kendo (Chudan no Kamae) Empty_bar_bleue  (821/1000)

Kendo (Chudan no Kamae) Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) Icon_minitime1Qua 1 Ago - 18:37

Off.: Antes de começar, desculpe Asura pela demora, eu viajei e me esqueci completamente de postar um aviso de ausencia. Eu entrei no fórum um dia durante minha viagem e vi o post do capitão e ele acabou comigo. Eu fiquei tão desinspirado que nem quis postar, daí esperei chegar de viagem. Estou em casa agora e vou postar. Desculpe capitão, eu não vi que eram só ataques e defesas, eu achei que era uma luta... com kendo, vou tentar não errar mais!!
-----------------------------------------------------------------------------------------------

Sou atingiro pelo golpe do Asura e com o impacto da espada de bambu, caio no chão e antes mesmo que eu pudesse me levantar o capitão se aproxima e aponta todos os meus erros em uma seca frase.

"Taichou.... me perdoe..." Penso tristemente, mas por timidez decido não pronunciar aquilo.

Então novamente, tento entrar na posição chudan no kamae posicionando minha espada paralela ao meu corpo, mais especificamente no centro, com sua ponta voltada para a garganta de Asura.

"Tenho certeza que é assim a postura... não sei o que o capitão quis dizer, mas não posso pensar nisso agora. Se entendi uma coisa que ele disse foi que devo me concentrar mais!!"

Então olho para o abdomen de Asura, onde miro o golpe e com uma forte investida tento atingi-lo anunciando meu ataque com um kiai.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kendo (Chudan no Kamae) Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) Icon_minitime1Qua 1 Ago - 18:37

O membro 'Max Miotto' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 12
Ir para o topo Ir para baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
Kasumioji Asura

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Kendo (Chudan no Kamae) Left_bar_bleue300/300Kendo (Chudan no Kamae) Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kendo (Chudan no Kamae) Left_bar_bleue1000/1000Kendo (Chudan no Kamae) Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Kendo (Chudan no Kamae) Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) Icon_minitime1Qua 1 Ago - 18:57

Asura havia sucedido em seu golpe, Max caíra no chão pelo o ataque e ainda foste repreendido."Baka, contra-ataque não é uma opção". Pensou Asura ao ver Max sendo reprimido pelo seu erro. Não era um pensamento ruim ou estava bravo com o shinigami, apenas ficou nervoso com seu erro. Max era melhor que isso aos olhos de Asura.- Max, levante e vamos continuar. Uma voz fria, e ainda sem tratamento de respeito algum. Asura precisava que seu parceiro reergue-se a cabeça e voltasse a ativa.

"Agora ele sabe, tenho que defender seu golpe." Um aperto na espada, uma batida com o pé esquerdo. Estava pronto para o ataque viria, a chave para defende-lo seria prever o ataque e ser mais rápido."Acalmar meu espírito, me concentrar." A calma tinha que ser mantida se quisesse executar uma boa defesa, não iria adiantar tentar adivinhar onde Max iria atacar, teria que esperar vir.

Max entra em posição, e então, tenta um ataque no abdômen de Asura, para ser mais preciso com uma investida."Se não fosse uma luta de Kendo" Havia uma nova posição, que Asura gostaria de tentar, algo como um estilo de batalha porém isto ficaria para uma outra aula que não fosse de Kendo.- Aí vem ele !! Investida entrega uma grande vantagem em velocidade, visto que é necessário apenas uma pequeno movimento, porém ainda sim poderia ser evitada. A falha em atacar o abdômen seria que pela posição do Chudan no Kamae, teria que atravessar entre os braços para então chegar a região, isto deu uma vantagem a Asura.

"Vamos tentar." Com o ataque de Max vindo, Asura simplesmente abaixa um pouco mais sua espada, deixando ela assim, na altura da espada de Max. Com a espada de Asura na diagonal apontada para cima seguindo o Chudan no Kamae, e a espada de Max na horizontal para perfura-lo, Asura simplesmente tenta colidir sua espada com a de Max pelo lado esquerdo, a empurrando para o lado direito e então deixando o Max estocar o ar.

Bastava agora ver se a defesa de Asura seria rápida o suficiente, e se fosse, dependendo da força de investida de Max, poderia fazê-lo perder o equilíbrio ou até mesmo ficar com a guarda aberta.

Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kendo (Chudan no Kamae) Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) Icon_minitime1Qua 1 Ago - 18:57

O membro 'Kasumioji Asura' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 14
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Kendo (Chudan no Kamae) Left_bar_bleue300/300Kendo (Chudan no Kamae) Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kendo (Chudan no Kamae) Left_bar_bleue1000/1000Kendo (Chudan no Kamae) Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Kendo (Chudan no Kamae) Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) Icon_minitime1Sex 3 Ago - 0:08

Defesa efetuada com sucesso. Prossigam com o combate.

Kasumioji 1x0 Miotto
Ir para o topo Ir para baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
Kasumioji Asura

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Kendo (Chudan no Kamae) Left_bar_bleue300/300Kendo (Chudan no Kamae) Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kendo (Chudan no Kamae) Left_bar_bleue1000/1000Kendo (Chudan no Kamae) Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Kendo (Chudan no Kamae) Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) Icon_minitime1Sex 3 Ago - 0:43

Asura havia conseguido com sucesso defender o ataque de Max, voltando assim a estaca inicial, só que agora Asura iria atacar."Ataque, ataque. Terei que ser preciso e atacar um ponto determinado." Pensava enquanto analisava cada parte e posição do corpo de Max, procurando uma abertura. Não levou muito tempo para ambos voltarem a posição inicial, o Chudan no Kamae."Se fosse um duelo normal, a falha da estocada daria abertura para um belo contra-ataque." Um pensamente ingênuo que Asura precisava tirar de sua mente. Contra-ataque não era uma opção.

Trinta segundos foi tudo que Asura precisou para analisar Max e começar sua estratégia para vence-lo. O ombro de Max, este fora o último local que Asura o atacou e potencialmente, o acertou."Me pergunto se ele sente alguma dor." Não seria surpresa caso o ombro esquerdo de Max estivesse desconfortável no momento."Vamos tentar algo diferente." Deitando sua espada na horizontal, Asura rapidamente tenta acertar Max pelo seu lado esquerdo, na região das costelas."Espero que funcione, por favor Max, perca o equilíbrio.". Ao mesmo tempo Asura exibia um grito de motivação em seu ataque. O grito tinha dois objetivos para Asura, motivar ou mostrar seu ataques, mas também queria assustar Max com sua voz, fazendo ele exitar por um segundo.


Última edição por Kasumioji Asura em Sex 3 Ago - 19:05, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kendo (Chudan no Kamae) Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) Icon_minitime1Sex 3 Ago - 0:43

O membro 'Kasumioji Asura' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 16
Ir para o topo Ir para baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
Kasumioji Asura

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Kendo (Chudan no Kamae) Left_bar_bleue300/300Kendo (Chudan no Kamae) Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kendo (Chudan no Kamae) Left_bar_bleue1000/1000Kendo (Chudan no Kamae) Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Kendo (Chudan no Kamae) Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) Icon_minitime1Seg 13 Ago - 19:03

Asura estava pronto para executar seu movimento contra Max, porém seu parceiro não parecia se sentir bem, e nem mesmo parecia ter energia de continuar. Asura então abaixou sua espada.- Max-kun, tudo bem? - Perguntei enquanto tentava olhar para o rosto do Shinigami. Não houve resposta para a pergunta de Asura, seu parceiro apenas afirmou não poder continuar e então deixou o dojo. Asura então olhava para Akechi com uma expressão de preocupação, pelo o seu amigo e também por não possuir parceiro."Agora o que eu devo fazer?" Uma pergunta triste.

Com auxílio do capitão Camélia, Asura escolheu outro parceiro para recomeçar o treino. Parceira era o sujeito mais ideal. Em um canto do dojo, Asura viu Kaye Kobayashi. Uma Shinigami cujo já havia conhecido em uma missão."Ela deve estar sem parceiro, não custa nada ir perguntar." - Pensou enquanto caminhava em direção a garota ainda refletindo sobre seu antigo parceiro. Asura de fato não era alto, porém ainda sim era maior do que a garota. O Shinigami então levemente abaixou alguns centímetros para então ficar na altura da garota. Seus olhos estavam fechados enquanto esboçava um sorriso, em um tom doce e calmo se dirigiu a shinigami.- Kaye-chan, não sei se lembra de mim, Kasumioji Asura. Parece que você esta sem par, que tal duelarmos? Aquela situação não acomodava Asura nem um pouco. Seu próprio código dizia que ele não poderia bater em mulheres, e aparentemente teria que quebrar este código em duelo com Kaye. Porém Asura parecia não ter notado isso ainda...
Ir para o topo Ir para baixo
Kaye Kobayashi
Vice-Tecnologia
Vice-Tecnologia
Kaye Kobayashi

Mensagens : 169
Data de inscrição : 29/04/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Kendo (Chudan no Kamae) Left_bar_bleue300/300Kendo (Chudan no Kamae) Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kendo (Chudan no Kamae) Left_bar_bleue928/1000Kendo (Chudan no Kamae) Empty_bar_bleue  (928/1000)

Kendo (Chudan no Kamae) Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) Icon_minitime1Ter 14 Ago - 16:15

Após o início do seu treino na arte da espada, ou Kendo, Kaye dirigiu-se, como havia sido ordenada, para a próxima aula neste quesito. O local era o dojo de Camélia. O capitão Akechi já lá estava à espera dos alunos, com uma arma de madeira em suas mãos.

-Nhah… Uma shinai! Certamente será isso que usaremos neste treino.

A espada de madeira, shinai, é basicamente uma espada de bambo. Uma arma preferencial no treino de Kendo.

Entretanto, o Akechi começou por dizer aos seus alunos para pousarem suas zanpakutous no canto da sala, o que a jovem Kaye fez contrariada.

“Nhah! Não é ao ter as minhas zanpakutous nas minhas costas que vão influenciar alguma coisa no treino!”

Pensava a pequena jovem. Apesar de relutante, ela obedeceu. Após pousar as suas companheiras, a Kaye pega numa shinai, que baloiça um pouco e depois olha fixamente para ela.

“O peso e equilibro é muito diferente. Espero que não interfira… Nhah!”

Assim que todos estavam prontos, o capitão começou a falar. Primeiro disse que era desnecessário a explicação do que era o Kendo. Tinha lógica, pois a aula anterior da arte serviu para isso mesmo. Por isso, logo começou por mostrar as posições, começando pelo Chudan no Kamae, que a jovem Kaye reconheceu do seu irmão.

“Nhah! É a mais básica.”

Enquanto mostrava a posição, o capitão também explicava os pontos da mesma. Informações básicas, mas no entanto, muito importantes. Para a jovem Kaye, era aborrecido, mas sabia que era importante. Por isso tentava minimamente dar atenção ao que o Akechi dizia.

Depois de toda a demonstração e explicação, o capitão deu os detalhes sobre o treino. Seria de duplas, e uma espécie de batalha. Seria ao melhor de três.

-Nhah! Isso é interessante!

Kaye ficou um pouco mais entusiasmada, mesmo sabendo que a vida não ficaria muito fácil para o perdedor. Mas, ela também não se interessava por isso, além de ter confiança no seu sucesso. Ela até sorriu quando o Akechi disse que eles teriam de treinar todos os dias.

-Nhah!... Isso… Não será um problema para mim!

Disse ela, com um grande sorriso.

Começou. Os shinigamis começaram a formar pares, mas a jovem não arranjou ninguém para ficar com ela. Afastou-se, esperando alguma coisa. O que deu em frutos, pois o Asura, um colega de Tulipa, veio ter com a jovem, convidando-a para o treino.

-Nhah! Não tinhas parceiro?

Perguntou ela curiosa. Ao que parecia, algo aconteceu ao parceiro do Kasumiji, por isso ele agora procurava alguém para o substituir. Kaye fez uma pequena vénia, aceitando o pedido.

-Agradeço o convite, Asura-san. Podemos iniciar. Nhah!
Ir para o topo Ir para baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
Kasumioji Asura

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Kendo (Chudan no Kamae) Left_bar_bleue300/300Kendo (Chudan no Kamae) Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kendo (Chudan no Kamae) Left_bar_bleue1000/1000Kendo (Chudan no Kamae) Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Kendo (Chudan no Kamae) Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) Icon_minitime1Ter 14 Ago - 16:35

Asura ainda permanecia com seu sorriso enquanto se levantava para começar o treino com sua nova parceira. Havia perguntado de Max, e Asura não sabia muito bem sobre o que responde-la."Não quero passar a impressão de que eu fiz isso, apesar de que eu nem mesmo sei"- Pensava enquanto caminhava junto a Shinigami até o local onde se enfrentariam.- Ele parece não ter passado muito bem. - Disse Asura enquanto balançava lentamente sua Shinai para um lado e para o outro.- Irei começar atacando Kaye-chan, prepare-se. Assim dizia Asura enquanto entrava na posição Chudan no Kamae.

Asura começou a analisar o corpo da garota pensando em onde atacar, porém, enquanto analisava finalmente notou que estava lutando com uma garota."Não... nem pensar." Seria um tabu para Asura atacar uma garota, mesmo ela estando armada. O rosto do Shinigami mostrava uma certa preocupação enquanto apertava o cabo de sua Shinai, tentando avançar contra a garota."Não consigo mover meu corpo, sei onde ataca-la porém não tenho atitude." Um pensamento que o preocupava. Porém, não poderia desistir daquele duelo, e em breve, talvez fosse necessário enfrentar uma inimiga. Algo que o atrapalharia, e que talvez custasse sua vida."Tudo bem, eu só tenho que utilizar pouca força no ataque. Tudo irá ficar bem." Com dor no peito, Asura tentava corte na horizontal em Kaye.[color=green]"Me desculpe, Kaye-chan"[/color Pensava Asura enquanto avançava sua shinai contra a garota.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kendo (Chudan no Kamae) Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) Icon_minitime1Ter 14 Ago - 16:35

O membro 'Kasumioji Asura' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
Kaye Kobayashi
Vice-Tecnologia
Vice-Tecnologia
Kaye Kobayashi

Mensagens : 169
Data de inscrição : 29/04/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Kendo (Chudan no Kamae) Left_bar_bleue300/300Kendo (Chudan no Kamae) Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kendo (Chudan no Kamae) Left_bar_bleue928/1000Kendo (Chudan no Kamae) Empty_bar_bleue  (928/1000)

Kendo (Chudan no Kamae) Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) Icon_minitime1Ter 14 Ago - 16:50

O treino entre os dois começou. Como a Kaye desejava, o Kasumioji começou com a ofensiva. A jovem ficou séria, e antes de se colocar na posição Chudan no Kame, respirou profundamente. Pronta, posicionou a sua shinai à sua frente, observando com atenção os movimentos do colega.

“Nhah! Tenho de manter a concentração. Se me distraio, ele pode passar facilmente a minha defesa.”

O golpe do Asura vinha em sua direcção. Mantendo a calma, e mantendo-se sempre na mesma posição, nunca mexendo sequer um milímetro. Quando sentiu que a aproximação era a ideal, desferiu um rápido golpe vertical, tentando impedir o avanço do parceiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kendo (Chudan no Kamae) Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) Icon_minitime1Ter 14 Ago - 16:50

O membro 'Kaye Kobayashi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 19
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Kendo (Chudan no Kamae) Left_bar_bleue300/300Kendo (Chudan no Kamae) Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kendo (Chudan no Kamae) Left_bar_bleue1000/1000Kendo (Chudan no Kamae) Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Kendo (Chudan no Kamae) Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) Icon_minitime1Ter 21 Ago - 0:40

Kaye Kobayashi 0x0 Kasumioji Asura


Quem ataca agora é a Kaye-chan
Ir para o topo Ir para baixo
Kaye Kobayashi
Vice-Tecnologia
Vice-Tecnologia
Kaye Kobayashi

Mensagens : 169
Data de inscrição : 29/04/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Kendo (Chudan no Kamae) Left_bar_bleue300/300Kendo (Chudan no Kamae) Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kendo (Chudan no Kamae) Left_bar_bleue928/1000Kendo (Chudan no Kamae) Empty_bar_bleue  (928/1000)

Kendo (Chudan no Kamae) Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) Icon_minitime1Ter 21 Ago - 14:14

O golpe da Kaye impediu o avanço do seu colega. Após o movimento, a jovem relaxou por uns segundos…

-Nhah! Isto é difícil! É necessária muita concentração!

A pequena tinha razão. O Kendo pode não ser algo muito difícil, mas requer uma concentração exemplar, coisa que falta à jovem.

Com o continuar do treino, a Kaye teria agora de atacar o Asura. Novamente, voltou à posição Chudan no Kame, e tornou a sua respiração sincronizada com o ritmo cardíaco… O único som que a jovem ouvia era o bater do seu coração.

Estava pronta. Deu um breve passo em frente, e logo desferiu um golpe vertical. Ela tentava acertar no seu colega com a shinai. Era esse o objectivo. Mas, para isso o Asura também teria de falar a sua defesa.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kendo (Chudan no Kamae) Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) Icon_minitime1Ter 21 Ago - 14:14

O membro 'Kaye Kobayashi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 7
Ir para o topo Ir para baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
Kasumioji Asura

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Kendo (Chudan no Kamae) Left_bar_bleue300/300Kendo (Chudan no Kamae) Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kendo (Chudan no Kamae) Left_bar_bleue1000/1000Kendo (Chudan no Kamae) Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Kendo (Chudan no Kamae) Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) Icon_minitime1Ter 21 Ago - 16:28

Asura não havia sido capaz de atacar Kaye, a defesa da Shinigami havia sido perfeito e assim, barrou completamente o ataque de Asura."Incrível, só poderia ser a 3ªoficial do Lírio." Apesar de sua falha, Asura poderia relaxar um pouco mais agora, visto que a garota era forte e assim, Asura poderia dar o máximo de si."Ela irá vir agora, não posso abaixar a guarda." Pensava o garoto enquanto voltava para a posição do Chudan no Kamae.

"Aí vem ela !!- Bradou Asura em pensamentos vendo Kaye tentando acerta-lo. Asura então colocava sua espada na horizontal e assim tentava bloquear o ataque de Kaye colidindo diretamente com sua Shinai."Não vou entregar um ponto de graça."
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kendo (Chudan no Kamae) Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) Icon_minitime1Ter 21 Ago - 16:28

O membro 'Kasumioji Asura' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 18
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Kendo (Chudan no Kamae) Left_bar_bleue300/300Kendo (Chudan no Kamae) Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kendo (Chudan no Kamae) Left_bar_bleue1000/1000Kendo (Chudan no Kamae) Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Kendo (Chudan no Kamae) Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) Icon_minitime1Ter 21 Ago - 20:42

O duelo está bacana!

Kaye Kobayashi 0x0 Kasumioji Asura

Kasumioji Asura, sua vez de atacar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
Kasumioji Asura

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Kendo (Chudan no Kamae) Left_bar_bleue300/300Kendo (Chudan no Kamae) Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kendo (Chudan no Kamae) Left_bar_bleue1000/1000Kendo (Chudan no Kamae) Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Kendo (Chudan no Kamae) Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) Icon_minitime1Ter 21 Ago - 21:10

A defesa de Asura havia sucedido, porém o duelo ainda não havia acabado e não poderia se segurar contra uma 3º oficial, apesar de que dar tudo de si seria impossível, visto que está lutando contra alguém do sexo oposto. O duelo por enquanto poderia ser dado com empate, visto que nenhum deles haviam acertado os ataques, e ambos estavam em uma batalha equilibrada, isto no ponto de vista do Asura.

"Ótimo !! Agora é minha vez, e já sei onde irei atacar. Asura respirava fundo e apertava o cabo de sua Shinai enquanto esperava por Kaye retornar a posição inicial.

Já posicionado, Asura tenta disferir um corte horizontal pelo o lado esquerdo de Kaye, enquanto demonstrava seu ataque com um grito energizador, seguindo assim os costumes do Kendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kendo (Chudan no Kamae) Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) Icon_minitime1Ter 21 Ago - 21:10

O membro 'Kasumioji Asura' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 10
Ir para o topo Ir para baixo
Kaye Kobayashi
Vice-Tecnologia
Vice-Tecnologia
Kaye Kobayashi

Mensagens : 169
Data de inscrição : 29/04/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Kendo (Chudan no Kamae) Left_bar_bleue300/300Kendo (Chudan no Kamae) Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kendo (Chudan no Kamae) Left_bar_bleue928/1000Kendo (Chudan no Kamae) Empty_bar_bleue  (928/1000)

Kendo (Chudan no Kamae) Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) Icon_minitime1Ter 21 Ago - 21:34

A ofensiva da Kaye não estava boa, ao contrário da defesa. Talvez ela não se tenha concentrado tanto, mas que é um facto o Asura ter defendido o seu golpe, sim, é um facto.

“Nhah! Tenho de mudar de estratégia!”

A jovem preparou-se, novamente colocando-se na posição Chudan no Kame. Visto que falhou o seu ataque, agora teria que se defender. Ela olha com atenção para o seu colega, e quando este veio com outro ataque horizontal, a jovem novamente tentou-se defender com um golpe vertical. Mas, desta vez o Asura gritou, o que fez a jovem ficar um nada sorridente.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kendo (Chudan no Kamae) Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) Icon_minitime1Ter 21 Ago - 21:34

O membro 'Kaye Kobayashi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 12
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Kendo (Chudan no Kamae) Left_bar_bleue300/300Kendo (Chudan no Kamae) Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kendo (Chudan no Kamae) Left_bar_bleue1000/1000Kendo (Chudan no Kamae) Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Kendo (Chudan no Kamae) Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) Icon_minitime1Ter 21 Ago - 21:40

UAHuHAuaHuh

0x0

Kaye, sua vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaye Kobayashi
Vice-Tecnologia
Vice-Tecnologia
Kaye Kobayashi

Mensagens : 169
Data de inscrição : 29/04/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Kendo (Chudan no Kamae) Left_bar_bleue300/300Kendo (Chudan no Kamae) Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kendo (Chudan no Kamae) Left_bar_bleue928/1000Kendo (Chudan no Kamae) Empty_bar_bleue  (928/1000)

Kendo (Chudan no Kamae) Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) Icon_minitime1Ter 21 Ago - 21:48

Mais uma defesa por parte da jovem Kaye.

“Nhah! Grito desnecessário. O silencia é a melhor forma de concentração!”

Pensava a jovem, ainda com um sorriso na sua cara, mas sem nunca perder a concentração. Por isso, ela voltou a recolher-se, preparando-se para o próximo passo. Fechou os olhos por momentos, e depois inspirou fundo. Ainda na posição Chudan no Kame, a jovem abre os olhos, dá um passo em frente, e… Desfere um golpe diagonal. Este era o plano, pois, como a jovem deve ter imaginado, um golpe diagonal é mais difícil de ser contra-atacado, já para não falar que ele pode num instante converter-se num vertical ou horizontal. Por assim dizer, uma espécie de armadilha.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Kendo (Chudan no Kamae) Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Kendo (Chudan no Kamae)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Kendo
» Sugestão - Kendo
» Dúvida : Kendo
» Primeira Prova de Kendo! 1º Kyu (Ikkyu)
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Soul Society - 尸魂界 :: Treinamentos Adicionais - Shinigamis e Vizard :: Aulas de Zanjutsu-