Versão 3.0 - Time Break
Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Kendo (Chudan no Kamae)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Left_bar_bleue300/300Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Icon_minitime1Qua 25 Abr - 15:20

Relembrando a primeira mensagem :

Requisitos para o aprendizado:

-
Ter apenas o 1º kyu (Ikkyu) e ser Rank D;
- 20 linhas, no mínimo, para obtê-la.
- Diferente do 1º Kyu, vocês irão receber 15 de Zanjutsu e 10 de experiência;
- Aula deverá ser em dupla.
------------------------------------------------
On:

Dentro do Dojo do meu esquadrão com uma shinai em mãos, observava os alunos chegarem aos poucos. Mesmo dentro do Dojo, eu sentia um calor enorme. Aquela sensação me fazia lembrar dos treinamentos que tinha antigamente...

- Diferente das outras vezes que vocês treinavam comigo usando umas espadas de madeira, hoje vocês irão guardar suas Zanpakutous ali ao canto... apontava para a direção desejada. - ... e irão pegar uma shinai (
off: espada de bambu).

Esperei com que todos pegassem suas shinais e voltarem para a explicação.

- Como vocês tiveram o aprendizado do que é o Kendo, eu não precisarei ser tão explicativo quanto antes.

Com a shinai, fiquei na postura Chudan no Kamae.

- Chudan no kamae é a postura básica no Kendo e, como eu falei para vocês antes, ela visa apenas os pontos "vitais" de um espadachim. Desarmá-lo, também é um desses pontos vitais.

Vendo que todos estavam atentos...

- Farei algo diferente com vocês. Primeiro mostrarei alguns movimentos de Kendo básicos.

Com as pernas juntas, coloquei minha shinai a frente do meu corpo e, dando um passo com a perna esquerda, desci a shinai em um movimento rápido e firme de ângulo vertical no mesmo ato. Após realizar o movimento, retornei a minha perna esquerda para o ponto inicial e, ao mesmo tempo a shinai, ficando na "estaca zero", onde eu havia começado.

- Formarão duplas e será uma luta entre ambos. Será uma melhor de três, ou seja, quem conseguir acertar o adversário duas vezes, obviamente, será o vencedor. O perdedor, terá que treinar arduamente aqui, enquanto o vencedor terá seu treinamento concluído. Mas acabei olhando sério para todos... - Mas, para os vencedores, não entendam que aprenderam a técnica só porque acertaram o seu parceiro de treino duas vezes. Vocês terão que treinar TODOS OS DIAS, pois o Kendo trará uma boa formação para o usuário, entenderam?

Vendo que estavam todos avisados.

- Formem as duplas e comecem.

-------------------------------------------
Para aqueles que foram derrotados:

Depois de ver o último shinigami ser derrotado, me levantei do meu local de acomodação e...

- Bom, o que eu posso dizer? Comecei a coçar a minha nuca. - Vocês que foram derrotados, não se preocupem, pois eu acho melhor, pois vocês poderão ter um treinamento mais detalhado.

Com a minha shinai em mãos, fiz o mesmo movimento ao qual tinha feito antes, só que com a perna direita indo a frente.

- Espero que tenham percebido que mudei minha forma de executar o golpe...

Vendo-os atentos a mim...

- Fico feliz, pois vocês farão 500 execuções de cada lado e como eu tenho o dia todo de folga, não irei me importar de vê-los passarem o dia todo. Então, podem começar!

Nesse momento, voltei para o meu local de acomodação, no canto do dojo.

--------------------------------------

OFF:

A primeira parte (que é em dupla) será totalmente de pura sorte nos dados. Não tem muito o que explicar, pois como eu disse, será uma luta entre dois shinigamis. Só que haverá um porém: não usarão os bônus de Zanjutsu nem nada. Apenas o D20 puro. Definam quem será o primeiro e comecem a luta.

Exemplo:

Mariazinha vai começar a lutar. Ela, na posição Chudan no Kamae, se aproxima do Joãozinho e desfere um golpe vertical. (No resultado dos dados, ela tirou 15)

No mesmo ato, Joãozinho, rebate sua shinai com a shinai da Mariazinha com um golpe vertical, com o intuito de defender. (Ai ele tira 15 ou mais, ele defendeu)

Percebam que serão todos golpes de Kendo. No Kendo, não se defende, saindo de uma posição Kamae. Então, é bom prestarem muita atenção nisso, pois eu irei avaliar.

Quem acertar um golpe, claro, receberá um ponto. Não debitará em pontos de vida, até porque a espada não é algo que chegue a causar sérios danos.

Outra coisa, depois que cada um fizer um moviment, eu irei postar. Então, aquele que começar a se defender, post APENAS A DEFESA. Depois que eu postar, ai você (o que havia defendido) poderá atacar e assim sucessivamente.

Quem não seguir esses critérios, sofrerá penalizações.

---------

Na segunda parte, aqueles que perderam terão que rolar o dado e tirar 16 no D20.

Terão 3 tentativas, caso não consigam, voltarão só na semana seguinte, então, se forem treinar, façam as três tentativas pelo menos no mesmo dia, pois... quem começar na sexta, por exemplo, e usar a última tentativa na quarta-feira da semana seguinte, o shinigami só poderá voltar na outra quarta. Espero que entendam e.... bom treinamento a todos!
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Megumi
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia


Mensagens : 168
Data de inscrição : 07/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Left_bar_bleue200/200Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Left_bar_bleue596/1000Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Empty_bar_bleue  (596/1000)

Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Icon_minitime1Dom 23 Set - 20:24

Ele defendera o golpe como se nada fosse - isso deixou-me um pouco frustrada. As Shinais chocaram uma contra a outra ferozmente e eu franzi o sobrolho enquanto semi-cerrava os olhos num sinal de descontentamento. Afastamos-nos um pouco e ele começou a falar - obrigatoriamente - parei por minutos.

- Então... estamos aqui treinando mas nem ao menos nos conhecemos. Prazer sou Max Miotto do esquadrão Tulipa. E você? - questionara-me, o que me fez perguntar a mim mesma, porque todos aqueles com quem faço aulas teimam em me perguntar o nome.
- Akira Megumi, Esquadrão Camélia. - disse, simplesmente.
- Então, vai ser um praser conhecer você melhor e fazer mais amizades aqui na Soul Society, até hoje só tive relações estritamente de equipe, ou de subordinado. Asura é um pouco diferente pois fiz diversos treinos com ele e isso já virou costume, então acabei por me acostumar de chama-lo de amig... - a sua fala era interrompida pelo berro de um dos Shinigamis que treinava. - Aahh, me desculpe, esse não é o lugar certo para conversas. Vamos continuar o treino e depois, se quiser, podemos continuar essa conversa!

Queria-lhe responder, mas acho que teria de ficar para depois deste golpe. Ergui a espada e volvi a mostrar a posição demonstrada - e dita - pelo Capitão, a conhecida Chudan no Kamae. Não demorou muito para que o meu companheiro de aula começasse o seu ataque, imitando os meus movimentos anteriormente defendidos. Gritara uma palavra, o nome da parte do corpo que tinha como alvo, provavelmente estava a tentar desarmar-me. Movi os braços para o lado esquerdo e inclinei a espada de modo a tentar fazer uma defesa eficaz contra o golpe dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Icon_minitime1Dom 23 Set - 20:24

O membro 'Megumi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo


Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Left_bar_bleue300/300Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Icon_minitime1Qui 27 Set - 14:02

Defesa feita.

Megumi, sua vez.

Megumi 0x0 Miotto
Ir para o topo Ir para baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa


Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Left_bar_bleue300/300Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Icon_minitime1Qui 27 Set - 23:14

Acabou. Finalmente acabou para Kaye. A garota saiu vitoriosa deixando Asura apenas com a derrota, era de fato bem habilidosa -"Por favor, não" - Pensou o garoto enquanto deixava o local do combate e se preparava para a próxima parte. Seu maior medo era que envolvesse algo fatal - O que já era normal no Gotei.

Antes de sua última parceira partir, olhou para ela e então fez uma leve reverência enquanto a parabenizava pela sua vitória- Parabéns Kaye-chan, foi mais do que merecido - O último sorriso que iria mostrar naquele dia, pois ao olhar para trás seu treino extremo iria começar. Pobre garoto...

Akechi olhava a falha como uma vantagem pelo o fato que iriam treinar mais, porém o motivo dos derrotados treinarem mais é porque não estão no nível dos vencedores -"Vejo como uma triste necessidade"- Triste, alguns considerariam ótimo ou ficariam entusiasmado.

Era típico do esquadrão camélia mostrar um movimento simples e mandar os novatos fazerem centenas de vezes. Não estou criticando, apesar de ser cansativo é eficaz. O problema é que Asura não esperava tal tipo de treino naquele dia. Com sua Shinai em mãos, arrumava seu chapéu e então começava a suspirar. Precisava reunir muitas energias e principalmente coragem para começar -"Fazer certo, para não começar do zero"- Seria engraçado ele fazer tudo em vão e ter que repetir. Não para ele, mas sim para mim.

Avançava com sua perna direita enquanto repetira o movimento mostrado pelo o capitão várias vezes. Um longo caminho para as 500 execuções. O mais frustrante era que depois teria que fazer de novo com as mãos invertidas. Imagina falhar e ter que refazer? Não era uma opção para ele...

Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Icon_minitime1Qui 27 Set - 23:14

O membro 'Kasumioji Asura' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 4
Ir para o topo Ir para baixo
Megumi
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia


Mensagens : 168
Data de inscrição : 07/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Left_bar_bleue200/200Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Left_bar_bleue596/1000Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Empty_bar_bleue  (596/1000)

Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Icon_minitime1Sex 28 Set - 16:48

Estava a tornar-se tudo muito difícil. Nem eu, nem ele, conseguíamos acertar ao outro. Talvez isso tenha algo a ver com o nosso nível, mas é coisa que eu desacredito e, por isso, excluo como hipótese. Defendido o golpe dele, voltei a recuar alguns passos para trás, desta vez, baixei a espada - pelo menos naquele momento.

- Parece-me que vamos ficar aqui algum tempo ainda. - esbocei um sorriso, aqueles meus sorrisos nem verdadeiros, nem falsos. - Não possuo nenhuma amizade e, sinceramente, gosto mais assim. Sou solitária. - lembrei-me de comentar, ao recordar-me das suas palavras anteriores, às quais não tive muito tempo para responder. Desta vez o meu sorriso foi um triste. - Bom, o passado influenciou um pouco nisso. - murmurei baixinho. - Aqui vou eu!

O meu corpo automaticamente reagiu quando a última palavra foi dita com bastante decisão. Ergui a espada novamente, e caminhei uns passos para poder manter a distância correta. A posição inicial foi tomada então, e depois, tudo ficara preto - ao fechar o olho. Inspirei fundo, ignorei todos os outros ruídos em volta, concentrei-me...

- " Este golpe tem que ir bem. " - pensei, como se estivesse a pedir a alguém em especial que isso acontecesse.

Foi então que a mistura de cores volveu a aparecer - interferindo um pouco com a minha visão a início - e eu pude visualizar um rosto um pouco confuso vindo daquele garoto de cabelos negros. Franzi o sobrolho, e levantei os braços juntamente com a espada. A descida foi bastante rápida, causando um corte limpo na vertical.

- " Talvez. " - disse no subconsciente, referindo-me a várias coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Icon_minitime1Sex 28 Set - 16:48

O membro 'Megumi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 10
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo


Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Left_bar_bleue300/300Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Icon_minitime1Sex 28 Set - 17:05

Tente novamente, Asura

(1/3)
Ir para o topo Ir para baixo
Max Miotto
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa


Mensagens : 271
Data de inscrição : 03/06/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Left_bar_bleue300/300Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Left_bar_bleue821/1000Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Empty_bar_bleue  (821/1000)

Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Icon_minitime1Sex 28 Set - 23:32

O golpe que me parecia de execução suficiente para atingi-la foi perfeitamente defendido. De fato havia subestimado a capacidade de luta daquela garotinha e assim que ela baixou a espada percebi que havia subestimado também a sua personalidade. Depois de um sorriso, Megumi deixou escapar algumas palavras que não eram apenas sinceras mas também eram assustadoramente tristes. Diferente de mim que ainda estava absorvendo aquelas palavras, em uma rápida reação a garota ergue sua espada. Apesar da rápida postulação e movimentação a garota fica parada alguns segundos por algum motivo que eu desconhecia. Sua espada não baixava sobre meu vulnerável corpo. Tudo se tornou ainda mais confuso quando ela fecha os olhos e toma fôlego.

"Mas o que.... "

Estava tão confuso que não conseguia nem ao menos completar um pensamento. Apenas repetia incontáveis vezes a expressão "o que..." sem nunca achar a continuação adequada. A garota abre então seus olhos e se repõe na posição. Minha mente estava extremamente limpa sem ter argumentos suficientes para digerir, então foi fácil priorizar uma reação naquele momento. Instantaneamente me posiciono na forma Chudan no Kamae assim como nas vezes anteriores, como pedido no comando do treino, e assim que a garota começa a executar, mais uma vez, um corte vertical rápido, tento defender-me colocando minha espada a frente da dela e exercendo força verticalmente para cima, esperando que as espadas se batam e anulem as forças e consequentemente me defendendo do golpe.

Depois de dado o resultado do round simplesmente o ignoro e olho para a garota demonstrando extrema preocupação. Não sabia como reagir perante aquela situação, simplesmente sabia que tinha de falar algo!


-Não sei o que aconteceu com você no seu passado e nem preciso saber caso não queira me contar. Apenas saiba que seu comportamento perante a essa situação se torna totalmente preconceituoso! Como pode negar oportunidades de conhecer pessoas por generalizar um mal exemplo que teve no passado?

Faço uma breve pausa para medir mais minhas palavras. Não queria parecer indelicado. Queria apenas passar uma mensagem para ela e provar que estava totalmente errada, apesar disso ela ainda estava traumatizada e não podia simplesmente ignorar isso e fazê-la agir diferente.


-Bom... quando estiver se sentindo segura para conversar... estarei no pátio do esquadrão Tulipa. Quer dizer.... só se terminarmos esse treino algum dia!!

E logo em seguida solto ritmadas e harmoniosas risadas para quebrar a tensão daquele momento tão delicado.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Icon_minitime1Sex 28 Set - 23:32

O membro 'Max Miotto' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 16
Ir para o topo Ir para baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
Kasumioji Asura

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Left_bar_bleue300/300Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Icon_minitime1Sex 28 Set - 23:46

Não acredito. Apesar de seu conhecimento nos treinos de zanjutsu, conseguiu falhar e terá que repetir o treino. O fato de ser sua primeira aula de kendo não é desculpa Asura-kun, isso era algo que deveria tirar de letra. Não teve outra opção a não ser pegar sua shinai e refazer os 1000 movimentos.

Seus braços pesavam um pouco -Ainda sim estou acostumado com pior, aguento mais 2000 execuções- Será mesmo? Sinceramente espero que não cheguemos a este ponto. Deveria desta vez, sem falhas, completar perfeitamente este treino bobinho. Seu problema era exaustão e não a complexidade do treino como os de Hohou - Estes eram difíceis e severos.

Apoiou sua shinai no chão e respirou profundamente. Já não tinha mais noção da hora e muito menos de quanto tempo levou os ataques. A única coisa que sabia era de sua falha e que iria tentar de novo. Ergueu sua shinai novamente e então se espelhou nos movimentos de Akechi, realizando quinhentas execuções com uma mão e depois com outra. Tentava não parar para pensar no peso do seus braços ou em outras coisas fúteis. Precisava de concentração total.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Icon_minitime1Sex 28 Set - 23:46

O membro 'Kasumioji Asura' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 20
Ir para o topo Ir para baixo
Megumi
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Megumi

Mensagens : 168
Data de inscrição : 07/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Left_bar_bleue200/200Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Left_bar_bleue596/1000Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Empty_bar_bleue  (596/1000)

Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Icon_minitime1Dom 30 Set - 10:57

Isto não está certo! As nossas forças estão exatamente iguais! Nenhum de nós consegue acertar o outro - estava visto - e ainda assim, não me daria por vencida. As Shinais tocaram-se novamente, embora agora não houvesse nenhuma pressão vinda dos dois lados. Fixava o garoto com um olhar sério e não pude deixar de ficar surpresa quando observei um rosto de... Preocupação? Sim, talvez fosse isso, só não entendia o motivo de um desconhecido estar preocupado. Não perdi tempo a pensar nisso, não me valeria de nada tentar percebe-lo, era uma coisa demasiado fútil para mim.

- Não sei o que aconteceu com você no seu passado e nem preciso saber caso não queira me contar. Apenas saiba que seu comportamento perante a essa situação se torna totalmente preconceituoso! Como pode negar oportunidades de conhecer pessoas por generalizar um mal exemplo que teve no passado? - ele parou de falar, eu afastei-me com um salto para trás.

Um sorriso formou-se no meu rosto, e eu não pude evitar uma risada de diversão. Ele mencionou algo para quando eu estivesse 'segura para falar', para o procurar dentro do esquadrão Túplica e, no fim, fez uma piada, talvez para se livrar daquele clima. Depois disso, o meu sorriso simplesmente desapareceu. Eu levantei a espada e deixei que a lâmina de bambu descansasse sobre o meu ombro. Elevei o meu olhar até ao teto daquele lugar, com um ar pensativo.

- ''Mau exemplo?'' - repeti as palavras ditas por ele, embora tenha usado um tom de pergunta. - Não, não, nada disso. - o meu olhar baixou, desta vez fixei o solo. - Foi apenas o tempo que atingiu em grande força certas pessoas. - subi o olhar para o garoto, referia-me a parentes meus, mas ele não sabia disso, e não havia necessidade de o deixar claro. Agora, tinha um sorriso bastante maligno estampado na cara e um olhar demoníaco depositado sobre ele. - Mas deixe-me te contar... - ao lembrar-me daquilo, tive certa satisfação, as provas estavam no aumento do sorriso e no arregalar súbito do olho vermelho. - ... o que eu fiz àqueles que não compreendiam que eu queria estar sozinha.

Ah, sim... O passado. Nem sempre belo, nem sempre mau, mas aquele dia de à alguns anos, eu não iria esquecer. Não tenho remorsos, nenhuns, a culpa fora deles, não minha. Já não tinha avisado que era para me deixarem sozinha? Não me lembro bem porque é que subitamente me achavam um monstro. Ergui a outra mão vazia, e apontei para o local onde as zanpakutous foram deixadas, ao mesmo tempo que continuava o que estava a dizer.

- Eu cortei... Feri... - A lâmina a enterrar-se sobre pele, o sangue a manchar-me a pele e a vestimenta, os gritos de agonia e o medo estampado naqueles rostos, não dava para esquecer. - Eu feri aqueles que eram meus 'amigos' e não entenderam que eu queria ficar sozinha com aquela zanpakutou. Sim, isso, eu derramei o sangue deles, o sangue daqueles que brincaram comigo, que falaram comigo, que riram comigo no passado. - o sorriso desaparecera, mas o olhar maligno não era desviado dos olhos daquele garoto. Movi a Shinai e voltei a pôr-me na posição de Chudan no Kamae. - Não tenho remorsos alguns, a culpa foi deles por não entenderem à primeira.

Sem raiva, sem frustração, nada. Naquele momento, o meu rosto ficara tão inexpressivo quanto o possível imaginado. Avancei alguns passos para a frente, e a espada subiu, a lâmina estava quase a tocar-me a nuca, e agora descia-a calmamente sobre aquele Shinigami da Tulipa, o estranho de cabelos pretos que se preocupa com desconhecidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Icon_minitime1Dom 30 Set - 10:57

O membro 'Megumi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 16
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Left_bar_bleue300/300Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Icon_minitime1Dom 30 Set - 13:43

Asura...

15 de Zanjutsu
10 na Ficha

----------
Megumi e Miotto... ficou meio confuso aqui. Megumi postou duas vezes, então irei considerar apenas o primeiro post.

Defesa feita, Miotto.

Sua vez de atacar agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Max Miotto
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa
Max Miotto

Mensagens : 271
Data de inscrição : 03/06/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Left_bar_bleue300/300Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Left_bar_bleue821/1000Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Empty_bar_bleue  (821/1000)

Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Icon_minitime1Dom 30 Set - 19:17

Depois de me ouvir a garota mudara completamente sua expressão fazendo daquele momento um tanto sombrio. Diferente do que eu pensava ela não estava insegura sobre falar de seu passado, ela estava apenas achando supérfula tal informação. Assim que demonstrei interesse ela logo começou a falar. Usando frases desconexas e contínuas ela introduziu o assunto e a medida que citava com baixa riqueza de detalhes o que fez no passado, fui ficando cada vez mais espantado.

"Como pode um ser tão frágil quanto uma garotinha estar envolto em um acontecimento sombrio que atormentaria a todos e qualquer um que soubesse daquilo?"

A garota tenta um calmo ataque, mas como não era seu turno de ataque, acabei por também desrespeitar as regras me esquivei ao invés de me defender.

-Depois do que me acaba de dizer tenho inúmeros motivos para me afastar de você, finalizar esse dialogo, talvez evitar sua compania, ou até mesmo te denunciar, mas estou tendo uma reação mais assustadora... eu fiquei interessando na sua história!! Não sei porque mas tenho interesses nos seus motivos! Esse seu comportamento peculiar atrairia qualquer um com interesses em psicologia como eu. Não quero te deixar sozinha mas também não quero ter o mesmo fim que os personagens de sua história, então... vamos achar um meio termo?

Depois de ouvir calmamente a resposta da garota posiciono-me assim como inicialmente na forma Chudan no Kamae, mantendo a ponta da espada direcionada para o pescoço da garota. Naquela hora demorei alguns segundos para iniciar meu ataque pois achava que o resultado daquele treino tomaria dimensões além de uma simples disputa, mas talvez de futuros pretendentes a vingança. Não por minha parte, jamais me prenderia a tal sentimento, mas tive uma leve imprenssão de que em quanto estivesse vivo e insistindo naquela relação a garota não descançaria. Apesar disso, com a espada em mãos, envergo-a levemente para a direita e em um movimento quase que instantaneo, forço-a para a esquerda em um rápido corte horizontal visando acertar na lateral do abdômen da garota.

- Hibari-do! - Anuncio a vontade de meu corte com esse Kiai.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Icon_minitime1Dom 30 Set - 19:17

O membro 'Max Miotto' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 9
Ir para o topo Ir para baixo
Megumi
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Megumi

Mensagens : 168
Data de inscrição : 07/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Left_bar_bleue200/200Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Left_bar_bleue596/1000Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Empty_bar_bleue  (596/1000)

Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Icon_minitime1Dom 30 Set - 20:20

Acabei por me distrair com a situação. Ele desviara o meu golpe repentinamente, e só então ai, é que eu me apercebi do que estava fazendo: não era a minha vez de atacar. Suspirei fundo, e me afastei, abaixando a espada de bambu.

- Certo... Não era a minha vez. - comentei apenas

Comecei a pensar, a perguntar-me, como seria que ele reagiria à minha revelação, o que ele iria fazer após saber desta informação do meu passado. Uma pessoa normal, provavelmente ficaria com medo, e abandonaria o treino comigo, um Shinigami, poderia ficar alerta para possíveis movimentações suspeitas minhas, mas apenas os mais cobardes iriam ter medo. Acabei prestando mais atenção às palavras dele, e cessando esses pensamentos no momento.

- Depois do que me acaba de dizer tenho inúmeros motivos para me afastar de você, finalizar esse dialogo, talvez evitar sua compania, ou até mesmo te denunciar, mas estou tendo uma reação mais assustadora... eu fiquei interessando na sua história!! Não sei porque mas tenho interesses nos seus motivos! Esse seu comportamento peculiar atrairia qualquer um com interesses em psicologia como eu. Não quero te deixar sozinha mas também não quero ter o mesmo fim que os personagens de sua história, então... vamos achar um meio termo?
- O quê?... - ele surpreendera-me, surpreendera-me bastante mesmo. Estava à espera de uma reação divertida, mas não desta forma. - " Esse cara... " - fiquei em silêncio alguns segundos e então, com um sorriso, acabei por lhe responder. - Seria inútil você me denunciar, foi à cerca de 11 anos atrás, e não me importa a mim se seria presa ou não, tanto me faz. - voltei a tomar uma postura para a aprendizagem da técnica, com isto tudo, e nenhum de nós haveria acertado o outro ainda. - Fuja, me evite, me denuncie, a decisão é sua. Neste momento, não tenho motivo algum para cortar você, mas eu odeio pessoas irritantes e chatas, isso inclui você, então não ouse vir me chatear algum dia, depois desta aula, apenas pelos seus interesses doentios em saber porque motivo eu feri aqueles que supostamente deveria proteger. - inspirei fundo, encarando-o com um olhar sério. - Jamais perturbe o meu sossego.

O movimento dele com a espada foi quase óbvio, assim como as intenções dele. Erguendo a espada numa posição quase ereta, dei um passo a trás e movimentei-a para o lado donde o ataque viria. As espadas chocaram, e a defesa fora feita. Naquele meio tempo, comecei a pensar que aquela aula era diferente de todas as outras, normalmente os meus parceiros não teriam o atrevimento de falar comigo, aquele garoto, realmente me irritava.


Última edição por Megumi em Dom 30 Set - 21:22, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Icon_minitime1Dom 30 Set - 20:20

O membro 'Megumi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 12
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Left_bar_bleue300/300Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Icon_minitime1Seg 1 Out - 13:29

Defesa feita.

Megumi, sua vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Megumi
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Megumi

Mensagens : 168
Data de inscrição : 07/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Left_bar_bleue200/200Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Left_bar_bleue596/1000Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Empty_bar_bleue  (596/1000)

Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Icon_minitime1Seg 1 Out - 16:10

Não sei o que seria mais irritante: não conseguir terminar a aula ou ele próprio e os seus 'interesses' peculiares. Aquela aula estava a ser demasiado longa, e eu sabia que, quanto mais se alongasse, mais ele quereria saber sobre. Pensei que, ao revelar-lhe uma parte sombria da minha vida, ele se calasse definitivamente, mas teve o resultado oposto, o que me levou a criar algum arrependimento e raiva dentro de mim. Inspirei fundo, ainda me encontrava na posição descrita pelo capitão desde o início da aula, mas não teria intenções de o atacar para já. Teria que concentrar-me mais, precisava de conseguir um corte certeiro, sem que ele pudesse reagir a tempo de defender.

O meu corpo tomava uma posição quase completamente vertical, enquanto a espada era segurada por ambas as mãos, que, da forma como estavam, faziam um ângulo agudo. Certifiquei-me que a parte com que se ataca da espada estava bem posicionada à frente do corpo, na altura do garoto e inspirei fundo.


- " Concentração. Calma, respira! " - um expiro, o meu único olho aberto encarava ferozmente o meu companheiro, e toda a minha atenção estava voltada para ele. - " Espera pelo momento certo e... "

Agora! Sim, agora! Dei um passo decidido à frente, aparentando efetuar um golpe vertical como antes, mas era apenas um engano. Girei a espada para o lado esquerdo e movia-a para a frente, procurando acertar um alvo invisível que criei no antebraço dele, um ponto mais conhecido como Hidari-Kote.

- Hah! - gritei uma única vez enquanto executava o golpe.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Icon_minitime1Seg 1 Out - 16:10

O membro 'Megumi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 15
Ir para o topo Ir para baixo
Max Miotto
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa
Max Miotto

Mensagens : 271
Data de inscrição : 03/06/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Left_bar_bleue300/300Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Left_bar_bleue821/1000Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Empty_bar_bleue  (821/1000)

Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Icon_minitime1Seg 1 Out - 20:58

Quando propus que encontrássemos um meio termo tinha certeza que a reação da garota seria demasiadamente agressiva. Como previsto, ela avançou sobre mim com rasgadas palavras que me impediram de falar qualquer coisa naquela hora, mas falar agora não era uma opção. Esperei até que ela terminasse e começasse a se posicionar para o treino. Nesse momento tão oportuno liberei mais uma pergunta, como se não tivesse ouvido exatamente nada do que ela disse anteriormente.

-Como ganhou esse tapa-olho? Ele é um enfeite ou oculta um ferimento?

Não esperava que a garota respondesse a essa visível provocação.

"Ser chato é um dom... estou tão orgulhoso de mim por possuí-lo!"

Rapidamente me coloco na posição chudan no camae, mantendo as pernas flexionadas. A espada de bambu sempre alinhada ao centro de meu corpo e sua ponta direcionada para o pescoço de Megumi. Estava contente por aquele ser meu turno de defesa, pois estava tão concentrado pensando em como converter os pensamentos da garota que não teria criatividade para fazer um ataque efetivo. Em um passo a frente ela desceu sua zanpakutou e parecia realmente que ela repetiria o último movimento.

"Ela só conhece esse ataque?"

Talvez tenha sido uma distração pensar em coisas supérfluas naquele treino como a repetição do mesmo ataque ou perguntas sobre o passado de uma desconhecida. Mesmo assim mantive-me pensando e agindo em coisas completamente diferentes. Se o capitão observasse nosso treino de perto poderia perceber isso sem nenhuma dificuldade e talvez levaria uma bronca por isso, mas tal atitude faz parte de quem eu sou e não conseguia entrar em um dilema entre pensar sobre o que me atrai e me concentrar incondicionalmente em um treino. Refletindo agora, percebo que esse pode ser o motivo de tantas falhas em treinos de zanjutsu. A falta de comprometimento. Toda essa reflexão não durou mais do que alguns segundos e enquanto a fazia, flexionava minhas pernas e me aproximava mais do chão na mesma velocidade que a espada vinha em minha direção, mantendo uma distancia igual entre meu corpo e a espada. Ao chegar no flexionamento máximo de minhas pernas, direciono a espada para frente de meu corpo e esticando minhas pernas, forçando o chão como se fosse dar um salto, lanço-me para cima de encontro a espada inimiga.

-Aahhh! - Brado ao mesmo instante da garota.

A espada logo curva-se e muda de direção, e nesse momento tento, com toda minha capacidade física, virar meus braços e redirecionar também minha espada para que vá de encontro a nova direção da espada de meu oponente.

"É tarde demais...??" - Reflito sobre o atraso de minha reação

Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Icon_minitime1Seg 1 Out - 20:58

O membro 'Max Miotto' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 3
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Left_bar_bleue300/300Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Icon_minitime1Ter 2 Out - 0:40

Duas rápidas coisas aconteceram: primeiro, uma conversa entre ambos estava ocorrendo durante todo o combate e, segundo, um golpe que Megumi havia acertado em cheio no Miotto. - Menos conversa e mais concentração. olhei para Miotto, enquanto levantava a bandeira para o lado da Megumi. - Ponto para a Megumi. Miotto, se não se concentrar, o seu combate não lhe servirá de nada. Conversem outra hora. Mantenham o foco!

---------------------
Off: Megumi 1x0 Miotto

Miotto, sua vez de atacar.
Ir para o topo Ir para baixo
Max Miotto
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa
Max Miotto

Mensagens : 271
Data de inscrição : 03/06/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Left_bar_bleue300/300Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Left_bar_bleue821/1000Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Empty_bar_bleue  (821/1000)

Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Icon_minitime1Sex 5 Out - 22:53

Depois de ser atingido em cheio pela garota caio no chão sentado. O capitão ergue a bandeira e anuncia o ponto para a garota. De fato aquilo era previsível, mas não queria que fosse verdade. Então o capitão chamou minha atenção, me fazendo acreditar que realmente conversar durante aquele treino não era uma boa ideia.

-Esse golpe foi incrível Megumi-san! Mas espero que seja o último que tenha conseguido me acertar!

Então dou um sorriso entre o irônico e o de felicidade. No mesmo instante impulsiono o chão com minhas mãos e me lanço para cima, ficando de pé novamente. A partir dali parecia ser outra pessoa. Não estava mais interessado na garota, ou no seu passado bizarro. Tinha até mesmo esquecido tudo o que ela me disse, pois agora só podia enxergar uma coisa em minha frente, e era um alvo.

"Chudan no Kamae... serve tanto para produzir um forte ataque como uma defesa impenetrável..." - Recordava-me dos conceitos da posição

Durante meu pensamento, movia meu corpo levemente armando minhas pernas, pouco flexionadas, na posição correta. Segurando com ambas as mãos no cabo de minha espada e direcionando a ponta da mesma para a garota. Nossas posições criavam a condição de uma enorme distancia entre nós dois.

"Preciso atingir esse golpe..."

Meus pensamentos estavam picados, não por falta do que pensar mas por ter tanta coisa em se pensar ao mesmo tempo: A posição deveria estar perfeita, o ataque deveria ser certeiro, a defesa da garota devia ser falha ou errônea, qual seria seu ponto fraco? Uma suposta resposta para essa pergunta me surgiu e foi quando tive a idéia de onde atacaria a garota. Diferente dos demais turnos, esse eu passara completamente mudo enquanto digeria as fortes e verdadeiras palavras do capitão, enquanto revia meu modo de agir, enquanto deixava de subestimar a garota e começava a acreditar que aquele treino era mais sério do que muitos outros.

Depois de alguns segundos parados movi-me tão rápido que parecia ter recebido uma dose de adrenalina repentinamente. Essa mudança de posição repentina geralmente era usada por mim como reflexos em defesas, mas pensando bem esse caso era também uma defesa, pois ela estava atacando meu orgulho. O rápido movimento era na verdade um ataque horizontal feito na altura da cabeça da garota. O ponto visado era o que pensava ser seu único ponto cego, ou seja, a direção do seu tapa-olho.


- HIDARI-MEN - Quebro o silêncio daquele round com esse Kiai
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Icon_minitime1Sex 5 Out - 22:53

O membro 'Max Miotto' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
Megumi
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Megumi

Mensagens : 168
Data de inscrição : 07/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Left_bar_bleue200/200Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Left_bar_bleue596/1000Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Empty_bar_bleue  (596/1000)

Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Icon_minitime1Sex 5 Out - 23:24

- Como ganhou esse tapa-olho? Ele é um enfeite ou oculta um ferimento?

Sim, aquelas palavras roubaram-me o pensamento, puxavam toda a minha consciência para aquele único ponto. Como ganhei aquele tapa-olho? Foi-me dado por alguém, muito antes de chegar a Rukongai e ter novos pais, mas quem foram? Tudo o que eu poderia me lembrar eram dois sorrisos de felicidade. As caras estavam desfocadas, não conseguia sequer chegar a uma conclusão através daqueles cabelos negros que visualizava na imagem iluminada. Encarei o garoto e cedo fora possível notar as sobrancelhas a enrugarem-se enquanto fazia uma careta enfadada. Abanei a cabeça, nunca gostei que ninguém me fizesse perguntas sobre o tapa-olho, eu não era cega daquele olho. Ele apenas era diferente e - por algum motivo - eu odiava que comentassem sobre a minha heterocromia. Não apenas isso, por razões desconhecidas, aquele olho tinha problemas de visão, eu não via assim tão mal, mas era diferente do olho vermelho e por isso não pretenderia utilizá-lo.

O golpe fora executado, tinha a certeza que desta vez o falhanço não se iria interpor no meu caminho. Assim foi, atingido, o membro do esquadrão médico foi ao chão e o Capitão Akechi avisou-o de que se mantivesse concentrado, além de deixar claro que conversar poderia muito bem causar desconcentração. Levantou-se, o meu olho seguiu todos os seus movimentos, comentou e elogiou o meu golpe, o meu rosto não mudou, a mesma expressão de ira e seriedade mantivera-se, e não iria mudar tão cedo. Colocara-se na posição, eu fiz o mesmo: pernas ligeiramente fletidas e perto uma da outra, costas direitas e espada erguida com a ponta na direção do adversário, sendo que o cabo era segurado por ambas. Esperei no silêncio, avaliando o adversário na consciência, procurava tentar prever onde o golpe dele seria, para que atingir-me fosse impossível. No último segundo, movimentara o seu corpo numa velocidade acima do normal e atreveu-se a atacar o meu lado supostamente cego.

Fora ai, quebrara a minha cara de irritação e seriedade, esbocei um sorriso que tinha tanto de irónico como de diversão. Era um erro, ele pensar assim, lá por o ter tapado, não quereria dizer que fosse vulnerável daquele lado. Uma pessoa possui dois olhos, ele esqueceu-se completamente de que eu poderia visualizar o meu lado esquerdo, além de que, sendo eu canhota - uma daquelas pessoas que faz mais uso do seu lado esquerdo do corpo - golpes da esquerda seriam mais fáceis defender. As espadas chocaram, um movimento brusco para a frente foi o suficiente para causar um pouco de desequilíbrio e dar-me a oportunidade de me afastar. A espada foi ligeiramente baixada, a mão esquerda largou-a, e eu fitei-o sem piedade.


- Lá por ter um olho tapado, não quer dizer que seja mais vulnerável desse lado. - avisei, transformando os meus pensamentos em palavras. - O meu olho esquerdo está bem, apenas é diferente, e não gosto que as pessoas o vejam.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Icon_minitime1Sex 5 Out - 23:24

O membro 'Megumi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 10
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Left_bar_bleue300/300Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Icon_minitime1Sáb 6 Out - 17:59

Defesa Feita.

Megumi, sua vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Megumi
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Megumi

Mensagens : 168
Data de inscrição : 07/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Left_bar_bleue200/200Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Left_bar_bleue596/1000Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Empty_bar_bleue  (596/1000)

Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Icon_minitime1Seg 8 Out - 19:20

Ah, sim! O silêncio... O meu melhor amigo, juntamente com a solidão. Eles não precisam de ter ciúmes um do outro, porque eu gosto de ambos de maneira igual. Finalmente uns segundos de silêncio, estava a agradecer ao Capitão no meu subconsciente por isso. Não fosse ele, e aquele garoto do Túlipa iria continuar a falar e a falar e a falar... Sem fim! É uma coisa infinita, um oito deitado. É incrível como alguém consegue fazer isso - mas também são coisas dessas que me irritam - a sério mesmo.

Mas também tenho que agradecer a ele, não fosse isso, e acho que jamais teria ido a sério para acertá-lo com um golpe. Golpe esse que parecia não existir no nosso treino desde o início - andávamos sempre em empates chatos. Já estava à espera - a mania da subestimação - passam a vida a fazer isso só porque vêem que um adversário tem menos um olho, ou tem menos um braço... Odeio que me subestimem, essa é a verdade. E ele iria pagar caro por isso... Indiretamente.

Esbocei-lhe um sorriso malicioso, após aquela pequena pausa para lhe responder à questão anterior, e então comecei a caminhar enquanto erguia a espada. A lâmina de bambu poderia tocá-lo na testa se estivesse mais próxima a ele, mas isso não era necessário para executar o que eu pretendia. Uma inspiração, uma gota de suor a escorrer, os músculos a moverem-se de tal forma que a espada rapidamente fora colocara acima das nossas cabeças. Desceu, um golpe vertical completamente reto - ou assim queria que ele pensasse. A meio do caminho, a lâmina mudou de trajetória e, ironicamente, o meu alvo era o mesmo alvo dele de há poucos minutos atrás. Sem piedade, eu queria acabar aquele treino de imediato.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Icon_minitime1Seg 8 Out - 19:20

O membro 'Megumi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 3
Ir para o topo Ir para baixo
Max Miotto
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa
Max Miotto

Mensagens : 271
Data de inscrição : 03/06/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Left_bar_bleue300/300Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Left_bar_bleue821/1000Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Empty_bar_bleue  (821/1000)

Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Icon_minitime1Ter 9 Out - 0:24

Off.: Desculpa por esse off mas eu precisava contar pra alguém que eu estou morrendo de rir. Eu fiz um post mó do tipo "Vou acertar você" E aí tiro um numero baixo nos dados, agora a Megumi fez a mesma coisa e tirou um número menor ainda. Eu não me aguento de rir da nossa falta de sincronismo com os dados...
Aproveitando o Off, desculpa taichou por tornar seu treino uma verdadeira novela, mas estou achando emocionante esse breve momento de interação em on. XD Desculpe-me por não controlar meus desejos, assim como Max...
------------------------------------

A garota defende daquele golpe sem nenhum dificuldade como se estivesse vendo mesmo daquele lado sem precisar virar o pescoço. Meus olhos se arregalaram com o susto e mesmo que levemente, meu coração acelerou. Não era medo de ser atingido, não era raiva do fracasso, era um sentimento parecido com o de um cientista que descobre um novo elemento, ou um matemático que desenvolve uma nova fórmula. Era o sentimento de uma descoberta, ou melhor, de uma grande descoberta. Não estava nada comprovado até que em uma curta fala a garota confirma todas as minhas expectativas. Ela enxergava com aquele olho.

Eu Tinha um grande conflito pessoal entre a razão e a emoção, deixando que cada uma delas tomasse conta de meu corpo a cada instante. Um turno atrás a emoção começara a se apossar de mim e depois que isso acontece é difícil pensar coisas simples mas é mais fácil executar um ataque difícil como esse. Nada antes nos treinos me tirou desse estado, apenas é claro a conclusão do mesmo, mas dessa vez foi aberta uma exceção. Minha personalidade curiosa não podia ignorar uma descoberta tão fantástica quanto essa. A garota de tapa-olho tinha dois olhos que funcionavam normalmente
.

-As vezes é tentando evitar que acabamos criando aquilo que mais tememos! Não acredito que acha que notaria um defeito em seu olho mais do que posso notar esse tapa-olho? Francamente, essa coisa na sua cara chama a atenção de qualquer um e tenho certeza que nada que seu olho possa ter seria mais chamativo! Tenho certeza que seria menos subestimada se não andasse com isso...

Olhei para a garota em tom de superioridade e continuei a falar, ignorando até mesmo o conselho do capitão.

-Saiba que não tenho medo de sua lâmina e irei aonde for possível porque agora você deixou de ser uma simples shinigami. Pode ficar orgulhosa, pois agora você é meu "Objeto de Estudo"!

Dito aquelas palavras percebi que a garota tornou-se o centro de tudo, não de todo meu mundo, mas daquele momento. Não havia grito que me desconcentrasse de seus movimentos, não havia movimento que me desconcentrasse de seus pensamentos, não havia pensamento que me desconcentrasse de seus gritos. Com toda essa concentração pude perceber que ficava cada vez mais irritada comigo.

"Ela realmente gosta de ficar só, e com minhas falas pude afetar bastante seu lado emocional, mas esse é o lado mais interessante das pessoas... não posso parar agora!"

E foi quando a vi se lançando sobre mim em um corte vertical. Seus movimentos pareciam bem mais lentos, mas percebi que minha observação é que estava mais aguçada. Não reagi no primeiro instante e logo a vi curvando sua espada e desviando seu ataque mais uma vez.

-Nada acontece duas vezes da mesma forma - Sussurro isso lançando minha espada para de encontro com a espada dela. Com a ponta para cima e o cabo em direção ao chão, não precisei mais do que um movimento de braços para reagir e esperei que aquilo fosse suficiente.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Icon_minitime1Ter 9 Out - 0:24

O membro 'Max Miotto' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 10
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Left_bar_bleue300/300Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Icon_minitime1Ter 9 Out - 14:13

Defesa feita!

Miotto, sua vez.

Megumi 1x0 Max Miotto
Ir para o topo Ir para baixo
Max Miotto
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa
Max Miotto

Mensagens : 271
Data de inscrição : 03/06/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Left_bar_bleue300/300Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Left_bar_bleue821/1000Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Empty_bar_bleue  (821/1000)

Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Icon_minitime1Qua 10 Out - 20:18

-Foi uma linda defesa não acha? - Digo ignorando a resposta da garota tanto de minhas falas anteriores quanto dessa pergunta.

De fato não havia ignorado-a completamente, era impossível já que meu dever agora era observá-la, mas fiz o possível para não me importar com suas palavras nem demonstrar nenhuma feição diferente da minha típica cara feliz. Ainda em silêncio comecei a me posicionar. Estava ficando tão repetitiva aquela posição que não tinha mais dificuldades em me por nela, mas já estava tomando repulsa de fazê-la, queria agora mais do que nunca acabar logo aquele treino.

Já havia mirado diversas partes de seu corpo e o simples fato de repetir sempre a mesma posição me deixava desgostado daquele treino, então decidi que ao menos meu ataque deveria ser inovador e por essa razão passei a mirar uma outra região ainda não mirada por mim nem por ela.


-Megumi...quer me falar mais sobre seu olho?

Eu não estava de fato totalmente interessado no olho ou em suas histórias, mas havia percebido que ficava irritada quanto a questionava e ficou ainda mais quando toquei no assunto do tapa-olho. Aquela frase dita por mim logo serveria como uma simples distração. E foi enquanto a garota respondia (ou se negava a responder) que decidi atacá-la. Em um corte rápido e preciso, usando boa parte de minha força tento atingir sua garganta.

-TSUKI - Anuncio minha vontade com tal Kiai
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Icon_minitime1Qua 10 Out - 20:18

O membro 'Max Miotto' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
Megumi
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Megumi

Mensagens : 168
Data de inscrição : 07/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Left_bar_bleue200/200Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Left_bar_bleue596/1000Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Empty_bar_bleue  (596/1000)

Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Icon_minitime1Qui 11 Out - 20:02

As vezes é tentando evitar que acabamos criando aquilo que mais tememos! Não acredito que acha que notaria um defeito em seu olho mais do que posso notar esse tapa-olho? Francamente, essa coisa na sua cara chama a atenção de qualquer um e tenho certeza que nada que seu olho possa ter seria mais chamativo! Tenho certeza que seria menos subestimada se não andasse com isso...

Talvez ele tivesse razão, ou talvez não. Não é qualquer pessoa que possui um olho de cada cor, isso chama a atenção de qualquer um - além de que odeio comentários sobre a heterocromia que possuo. Mas nada disso importava agora, tinha que me concentrar mais nas aulas, tentar esquecer as palavras dele, mas parecia que ele estava disposto a tentar tudo apenas para me irritar - ele ainda não tinha noção do que estava a criar.

-Saiba que não tenho medo de sua lâmina e irei aonde for possível porque agora você deixou de ser uma simples shinigami. Pode ficar orgulhosa, pois agora você é meu "Objeto de Estudo"! - pareceu fixar-me intensamente, ignorei, parti para o ataque, mas a defesa fora um sucesso. - Nada acontece duas vezes da mesma forma

Afastei-me, quem disse isso? Nem sempre uma pessoa consegue evitar um golpe só por conhecê-lo, podem tentar, mas nem sempre são bem sucedidos - ou por falta de prática, ou por falta de habilidade, ou por falta de qualquer coisa - não interessava, sempre havia um fator extra que influenciava numa defesa. Anunciara com palavras - numa forma de questão - que fora uma ''linda defesa''. Não me dei ao trabalho de responder até lá, apenas deixei ir um longo suspiro fora.

Girei a espada na mão, voltando o pulso de um lado para o outro, e parei-a quando a lâmina ficou exatamente estendida no ar e apontada ao meu adversário. A posição estava efetuada - ao fim daquele tempo, deixara de ser assim tão incomodante - e habituara-me a estar assim.


-Megumi...quer me falar mais sobre seu olho?

Eu sorri... Mas era um sorriso vazio, sem significado, uma forma de lhe transmitir - sem palavras - que esse tipo de coisas estava a deixar de funcionar, mas talvez eu lhe fizesse a vontade, talvez eu lhe falasse sobre o olho - sobre o mistério - contido naquele lado esquerdo. Onde uma visão não tão clara, e uma cor esverdeada residiam. Franzi o sobrolho, lembrando-me de situações anteriores, aquilo deixava-me realmente irritada, e sentia que já estava na hora de deixar aquele lugar, concentração era a chave, apenas mais dois toques, e poderia ir-me.

Ele veio, com passos rápidos que deixavam sons fortes por onde passava, a espada ergueu-se, centrou-se no meio, tinha agora a certeza do seu alvo distinto. Rodei o pulso, a espada fora cruzava em frente ao meu corpo. Sem nenhuma expressão, apenas encarando-o como se estivesse a fitar o vazio, esperei que ambas as lâminas se chocassem e um empurrão serviu para o afastar de mim.


- É só isso?... - comentei, a minha voz estava mutada, mais serena, vazia, concentrada. - Que deceção.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Icon_minitime1Qui 11 Out - 20:02

O membro 'Megumi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 16
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Left_bar_bleue300/300Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Icon_minitime1Sáb 13 Out - 23:08

Defesa feita.

Megumi, sua vez.

Megumi 1x0 Max Miotto
Ir para o topo Ir para baixo
Megumi
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Megumi

Mensagens : 168
Data de inscrição : 07/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Left_bar_bleue200/200Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Left_bar_bleue596/1000Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Empty_bar_bleue  (596/1000)

Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Icon_minitime1Dom 14 Out - 10:12

Desta vez, não tive a piedade de esperar que ele volta-se a compor-se, teria que ser ágil, rápido, objetiva, decidida. Aquele golpe tinha que acertar de todas as formas e, para me divertir ainda mais, estava por fazer uma aposta. Sorri, um olhar malicioso na direção dele, e eu ergui aquela Shinai em cima, colocando as minhas pernas na posição, preparei-me para um ataque.

- Tudo bem... - dei um passo à frente, foi uma espécie de ameaça que disfarçava uma distração para o ataque que ai vinha. - Te contarei se você puder me vencer!

Em meros décimos de segundos, arquitetava uma ideia sobre a postura dele, como seria possível ele se mover, e possíveis ataques que o atingissem se defesa possível. Semi-cerrei os olhos, procurei concentração imediata, e apertei a espada nas minhas mãos. Um passo forte em frente, depois outro e mais outro, a espada manteve-se em baixo, voltada para o lado esquerdo - aquele golpe era tão óbvio que só poderia ser mentira. Levei a espada subitamente, ela desceu fortemente sobre a cabeça do indivíduo, sem hesitar, sem remorsos.

- E que tal... - murmurei. - MIGI-MEN!

A arma já tinha o seu alvo apontado, aliás, já se dirigia a ele tão ágil e veloz, sobre o lado esquerdo da cabeça daquele Shinigami intrometido. Esperava que agora as coisas ficassem mais interessantes, com aquela aposta feita, talvez ele se esforçasse mais - isso - valeria o meu tempo ali.


Última edição por Megumi em Dom 14 Out - 10:12, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Icon_minitime1Dom 14 Out - 10:12

O membro 'Megumi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 11
Ir para o topo Ir para baixo
Max Miotto
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa
Max Miotto

Mensagens : 271
Data de inscrição : 03/06/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Left_bar_bleue300/300Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Left_bar_bleue821/1000Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Empty_bar_bleue  (821/1000)

Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Icon_minitime1Dom 14 Out - 17:09

A frágil garota havia defendido meu golpe sem muito esforço. Sinseramente fiquei decepcionado com minha própria capacidade e tudo piorou quando a garota soltou seu comentário sobre minha ação. Tentei não demonstrar nada, mas estava em um conflito interno nunca sentido antes. Por sorte todo aquele dilema se foi pois foi com a aposta da garota que deixei meu lado emotivo de lado para me centrar totalmente naquele treino. Não quis dizer mais nenhuma palavra, afinal provocações não a atingiam mais e eu não podia saber mais sobre ela até concluir aquele treino vitorioso. Eu estava perdendo e se ela acertasse o próximo golpe minhas espectativas iriam por água abaixo, mas até aquele momento estava portando uma esperança muito grande de que poderia atingi-la três golpes sem que ela o fizesse antes.

"Chudan no Kamae..."

Aquelas palavras ecoaram em meu pensamento. Talvez por fazer silêncio como nunca fiz antes, acabei por falar coisas mentalmente. Estava me pondo na posição, aquela mesma posição, de pernas levemente flexionadas e uma a frente da outra. De fato tal pequena alteração de posição não era tão visível de longe mas criava uma imença diferença na execução dos cortes. Finalizando, com o tronco ereto segurei o cabo da shinai com ambas as mãos, e estava ali, creio eu, todo o segredo do kendo. Apesar de todo esse tempo para descrever minha posição, não levei mais do que alguns segundos para executa-la e quando terminei a garota já estava preparada. Podia ver nossas espadas quase se tocando na ponta e aquele barulho típico de bambu se batendo me veio a mente como se já estivesse prevendo a defesa.

Percebi então que a garota demorava para executar seu ataque e provavelmente estava planejando algo bem complexo. Contrariando minha espectativa ela veio simplesmente em direção a minha cabeça com uma velocidade enorme, mas facilmente alcançavel também por mim e foi na mesma velocidade que lancei minha espada entre seu alvo e sua shinai e então forcei o encontro das duas esperando ouvir aquele doce som da batida do bambu que indicaria então minha defesa.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Icon_minitime1Dom 14 Out - 17:09

O membro 'Max Miotto' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 9
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Left_bar_bleue300/300Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Icon_minitime1Ter 16 Out - 20:27

Um rápido golpe da Megumi foi o suficiente para derrotar Max Miotto. E
por ele não me ouvir, as consequências não demoraram pra aparecer.
- Megumi é a
vencedora. Seu Chudan no Kamae esteve quase que impecável.
Daí em seguida, olhei
para o outro lado... para Max Miotto.
- Eu disse que vocês têm todo o
tempo do mundo para conversar sobre assuntos triviais...
Olhei, agora, para
todos os outros possíveis shinigamis que por ali estavam.
e essa é a prova
de quem não me ouve. Imaginem se Megumi fosse uma inimiga. Ela teria ceifado a
vida de Max Miotto, por um erro mesquinho.
Olhei para ele
novamente.
- Miotto, não me leve a mal, mas se continuar perdendo a concentração em
momentos em que a própria concentração é a sua maior arma, o grupo que estará
com você correrá sérios riscos, se tratando de que és o médico. E como eu já
disse antes, eu tenho o dia todo. Então, pode começar com o treinamento...



---------------
Off:

Megumi

15 pontos em Zanjutsu
10 pontos na Ficha

---
Max Miotto

Comece o treinamento
(0/3)
Ir para o topo Ir para baixo
Max Miotto
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa
Max Miotto

Mensagens : 271
Data de inscrição : 03/06/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Left_bar_bleue300/300Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Left_bar_bleue821/1000Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Empty_bar_bleue  (821/1000)

Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Icon_minitime1Dom 21 Out - 16:22

"AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH" - Contenho um mega grito em meus pensamentos que apesar de demonstrar o que eu sentia não reduziu. Estava mais uma vez nervoso, irado, bestializado com minha incompetência.

Escuto mais uma vez um sermão, que não era curto nem objetivo, mas também não era extenso e cansativo de se ouvir. O pior de tudo é que ele tinha a completa razão e a única coisa que pude fazer foi me comportar como um cão chingado pelo seu dono quando faz coisas erradas, apenas 'abaixei as orelhas' e escutei calmamente. No fim do sermão veio o comando de iniciar a segunda parte do treino. Eu queria mais do que nunca conseguir logo concluir aquele treino mas ainda não estava com cabeça praquilo. Pela primeira vez encontrei uma shinigami em todo mundo cuja história parecia relevante. Ela baseava sua vida em torno de um passado obscuro e aquilo me fazia sentir pena dela. Eu queria cura-la dessa condição, fazê-la entender a diferença entre o que já aconteceu e o agora, mas falhei quando fui atingido pelo segundo golpe de sua espada.

"Ainda vou lhe encontrar Megumi-san..." - Penso para me consolar de meia perda do treino. Infelizmente não havia pensamento que me aliviasse da perda da outra metade importante do treino, o aprendizado da técnica. A única coisa que eu podia fazer era aprendê-la. Então ergui-me ficando totalmente ereto, flexionando ambas as pernas assim como os braços mantendo-os mais juntos ao corpo. Por fim direcionei minha perna esquerda levemente para a frente e ao mesmo tempo deci a espada que se encontrava a frente de meu corpo até o chão. O que vinha a seguir era o que eu achava mais elegante em uma técnica de zanjutsu que era a 'rebobinação'. Nesse momento fiz o mesmo movimento de trás para frente, voltando a espada ao local inicial e voltando minha perna esquerda também para o ponto anterior.


- Ichi - Conto a primeira executação.

"Agora só faltam 999" - Penso ironicamente.

Logo comecei a executar o movimento seguidas vezes de modo que cada corte vertical no ar que eu fazia durava no máximo um segundo. Se ouvissem minha voz mas não me vissem achariam que estava contando o tempo para alguma coisa. E asim segui até concluir as 500 execuções do lado esquerdo.

-Ni...San...Shi...Go...

Logo em seguida inverti minha posição colocando a perna direita a frente e decendo a espada também verticalmente até o chão. Repeti o movimento mais 500 vezes tentando concluir o comando do capitão.

-Ichi...Ni...San...Shi...Go...Roku...Shichi...Hachi...
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Icon_minitime1Dom 21 Out - 16:22

O membro 'Max Miotto' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 11
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Left_bar_bleue300/300Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Icon_minitime1Seg 22 Out - 15:05

kkkkk que horror kkkk nem precisava disso tudo, mais tudo bem. Rachei aqui kkk

Try Again

(1/3)
Ir para o topo Ir para baixo
Max Miotto
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa
Max Miotto

Mensagens : 271
Data de inscrição : 03/06/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Left_bar_bleue300/300Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Left_bar_bleue821/1000Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Empty_bar_bleue  (821/1000)

Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Icon_minitime1Qua 24 Out - 21:44

Apesar de achar ter feito tudo perfeitamente aquele crítico examinador me fez tentar novamente.Aquela situação era constrangedora e eu só queria terminar logo e sair dali para iniciar outros treinamentos, menos intensivos, e de mais fácil execução. Apesar de tudo ainda tinha certa admiração por zanjutsu e fazia aqueles treinos sem relutância alguma, apenas um conflito emotivo devido a minha incompetência física.

-Aaahh, eu vou tentar de novo! - Digo com indignação

Relaxei os braços e balancei a cabeça expirando uma quantidade grande de ar tentando me acalmar e me concentrar mais. Segundo o capitão era esse meu problema, concentração. Quando calmo tentei me por na posição correta. Inicialmente com ambas as pernas unidas e a espada centrada ao corpo e em um leve, porém rápido movimento com a perna esquerda, pondo-a a frente da direita, desço a espada até o chão em um corte vertical. Repito a execução 500 vezes contando oralmente e logo em seguida inverto a posição da base, mantendo a perna direita a frente da esquerda e executando mais 500 vezes o corte. Tento assim concluir o treino.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Icon_minitime1Qua 24 Out - 21:44

O membro 'Max Miotto' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Left_bar_bleue300/300Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Icon_minitime1Qua 24 Out - 22:15

(2/3)

Try again.
Ir para o topo Ir para baixo
Max Miotto
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa
Max Miotto

Mensagens : 271
Data de inscrição : 03/06/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Left_bar_bleue300/300Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Left_bar_bleue821/1000Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Empty_bar_bleue  (821/1000)

Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Icon_minitime1Sex 26 Out - 15:36

-Mais uma vez? - Pergunto quando sou avisado que minhas execuções não haviam sido perfeitas. Já havia feito mais de mil repetições e meus braços cansados estavam começando a doer. As pernas estavam bem então não foi tão difícil me por na posição correta para a execução. Preparado repito mais uma vez o movimento, 500 vezes com cada perna, desejando profundamente que dessa vez tudo ocorra de acorodo com a espectativa.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Icon_minitime1Sex 26 Out - 15:36

O membro 'Max Miotto' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 16
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Left_bar_bleue300/300Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Icon_minitime1Sex 26 Out - 17:37

Eu esperava Max Miotto executar toda a quantidade de movimentos que exigia, mesmo ele fazendo incorretamente, para mostrá-lo que devemos aprender com os erros. E, dessa vez, não foi diferente: os movimentos estavam todos regulares e prontos para a aprovação. O último movimento era feito. - Da próxima vez, Miotto, não mantenha o foco no treinamento e passará por mais um treinamento intensivo. Dessa vez, eu falava com um tom mais discontraído. Pela primeira vez, achei que o treinamento que Miotto acabara de ter, foi lucrativo para o mesmo. - Vá descansar. Seu treinamento está concluído.

--------------------
OFF:

15 de Zanjutsu
10 na Ficha
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) - Página 3 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Kendo (Chudan no Kamae)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Kendo
» Sugestão - Kendo
» Dúvida : Kendo
» Primeira Prova de Kendo! 1º Kyu (Ikkyu)
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Soul Society - 尸魂界 :: Treinamentos Adicionais - Shinigamis e Vizard :: Aulas de Zanjutsu-