Versão 3.0 - Time Break
Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Kendo (Chudan no Kamae)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Left_bar_bleue300/300Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Icon_minitime1Qua 25 Abr - 15:20

Relembrando a primeira mensagem :

Requisitos para o aprendizado:

-
Ter apenas o 1º kyu (Ikkyu) e ser Rank D;
- 20 linhas, no mínimo, para obtê-la.
- Diferente do 1º Kyu, vocês irão receber 15 de Zanjutsu e 10 de experiência;
- Aula deverá ser em dupla.
------------------------------------------------
On:

Dentro do Dojo do meu esquadrão com uma shinai em mãos, observava os alunos chegarem aos poucos. Mesmo dentro do Dojo, eu sentia um calor enorme. Aquela sensação me fazia lembrar dos treinamentos que tinha antigamente...

- Diferente das outras vezes que vocês treinavam comigo usando umas espadas de madeira, hoje vocês irão guardar suas Zanpakutous ali ao canto... apontava para a direção desejada. - ... e irão pegar uma shinai (
off: espada de bambu).

Esperei com que todos pegassem suas shinais e voltarem para a explicação.

- Como vocês tiveram o aprendizado do que é o Kendo, eu não precisarei ser tão explicativo quanto antes.

Com a shinai, fiquei na postura Chudan no Kamae.

- Chudan no kamae é a postura básica no Kendo e, como eu falei para vocês antes, ela visa apenas os pontos "vitais" de um espadachim. Desarmá-lo, também é um desses pontos vitais.

Vendo que todos estavam atentos...

- Farei algo diferente com vocês. Primeiro mostrarei alguns movimentos de Kendo básicos.

Com as pernas juntas, coloquei minha shinai a frente do meu corpo e, dando um passo com a perna esquerda, desci a shinai em um movimento rápido e firme de ângulo vertical no mesmo ato. Após realizar o movimento, retornei a minha perna esquerda para o ponto inicial e, ao mesmo tempo a shinai, ficando na "estaca zero", onde eu havia começado.

- Formarão duplas e será uma luta entre ambos. Será uma melhor de três, ou seja, quem conseguir acertar o adversário duas vezes, obviamente, será o vencedor. O perdedor, terá que treinar arduamente aqui, enquanto o vencedor terá seu treinamento concluído. Mas acabei olhando sério para todos... - Mas, para os vencedores, não entendam que aprenderam a técnica só porque acertaram o seu parceiro de treino duas vezes. Vocês terão que treinar TODOS OS DIAS, pois o Kendo trará uma boa formação para o usuário, entenderam?

Vendo que estavam todos avisados.

- Formem as duplas e comecem.

-------------------------------------------
Para aqueles que foram derrotados:

Depois de ver o último shinigami ser derrotado, me levantei do meu local de acomodação e...

- Bom, o que eu posso dizer? Comecei a coçar a minha nuca. - Vocês que foram derrotados, não se preocupem, pois eu acho melhor, pois vocês poderão ter um treinamento mais detalhado.

Com a minha shinai em mãos, fiz o mesmo movimento ao qual tinha feito antes, só que com a perna direita indo a frente.

- Espero que tenham percebido que mudei minha forma de executar o golpe...

Vendo-os atentos a mim...

- Fico feliz, pois vocês farão 500 execuções de cada lado e como eu tenho o dia todo de folga, não irei me importar de vê-los passarem o dia todo. Então, podem começar!

Nesse momento, voltei para o meu local de acomodação, no canto do dojo.

--------------------------------------

OFF:

A primeira parte (que é em dupla) será totalmente de pura sorte nos dados. Não tem muito o que explicar, pois como eu disse, será uma luta entre dois shinigamis. Só que haverá um porém: não usarão os bônus de Zanjutsu nem nada. Apenas o D20 puro. Definam quem será o primeiro e comecem a luta.

Exemplo:

Mariazinha vai começar a lutar. Ela, na posição Chudan no Kamae, se aproxima do Joãozinho e desfere um golpe vertical. (No resultado dos dados, ela tirou 15)

No mesmo ato, Joãozinho, rebate sua shinai com a shinai da Mariazinha com um golpe vertical, com o intuito de defender. (Ai ele tira 15 ou mais, ele defendeu)

Percebam que serão todos golpes de Kendo. No Kendo, não se defende, saindo de uma posição Kamae. Então, é bom prestarem muita atenção nisso, pois eu irei avaliar.

Quem acertar um golpe, claro, receberá um ponto. Não debitará em pontos de vida, até porque a espada não é algo que chegue a causar sérios danos.

Outra coisa, depois que cada um fizer um moviment, eu irei postar. Então, aquele que começar a se defender, post APENAS A DEFESA. Depois que eu postar, ai você (o que havia defendido) poderá atacar e assim sucessivamente.

Quem não seguir esses critérios, sofrerá penalizações.

---------

Na segunda parte, aqueles que perderam terão que rolar o dado e tirar 16 no D20.

Terão 3 tentativas, caso não consigam, voltarão só na semana seguinte, então, se forem treinar, façam as três tentativas pelo menos no mesmo dia, pois... quem começar na sexta, por exemplo, e usar a última tentativa na quarta-feira da semana seguinte, o shinigami só poderá voltar na outra quarta. Espero que entendam e.... bom treinamento a todos!
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa


Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Left_bar_bleue300/300Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Icon_minitime1Ter 21 Ago - 16:28

Asura não havia sido capaz de atacar Kaye, a defesa da Shinigami havia sido perfeito e assim, barrou completamente o ataque de Asura."Incrível, só poderia ser a 3ªoficial do Lírio." Apesar de sua falha, Asura poderia relaxar um pouco mais agora, visto que a garota era forte e assim, Asura poderia dar o máximo de si."Ela irá vir agora, não posso abaixar a guarda." Pensava o garoto enquanto voltava para a posição do Chudan no Kamae.

"Aí vem ela !!- Bradou Asura em pensamentos vendo Kaye tentando acerta-lo. Asura então colocava sua espada na horizontal e assim tentava bloquear o ataque de Kaye colidindo diretamente com sua Shinai."Não vou entregar um ponto de graça."
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Icon_minitime1Ter 21 Ago - 16:28

O membro 'Kasumioji Asura' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 18
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo


Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Left_bar_bleue300/300Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Icon_minitime1Ter 21 Ago - 20:42

O duelo está bacana!

Kaye Kobayashi 0x0 Kasumioji Asura

Kasumioji Asura, sua vez de atacar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa


Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Left_bar_bleue300/300Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Icon_minitime1Ter 21 Ago - 21:10

A defesa de Asura havia sucedido, porém o duelo ainda não havia acabado e não poderia se segurar contra uma 3º oficial, apesar de que dar tudo de si seria impossível, visto que está lutando contra alguém do sexo oposto. O duelo por enquanto poderia ser dado com empate, visto que nenhum deles haviam acertado os ataques, e ambos estavam em uma batalha equilibrada, isto no ponto de vista do Asura.

"Ótimo !! Agora é minha vez, e já sei onde irei atacar. Asura respirava fundo e apertava o cabo de sua Shinai enquanto esperava por Kaye retornar a posição inicial.

Já posicionado, Asura tenta disferir um corte horizontal pelo o lado esquerdo de Kaye, enquanto demonstrava seu ataque com um grito energizador, seguindo assim os costumes do Kendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Icon_minitime1Ter 21 Ago - 21:10

O membro 'Kasumioji Asura' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 10
Ir para o topo Ir para baixo
Kaye Kobayashi
Vice-Tecnologia
Vice-Tecnologia


Mensagens : 169
Data de inscrição : 29/04/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Left_bar_bleue300/300Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Left_bar_bleue928/1000Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Empty_bar_bleue  (928/1000)

Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Icon_minitime1Ter 21 Ago - 21:34

A ofensiva da Kaye não estava boa, ao contrário da defesa. Talvez ela não se tenha concentrado tanto, mas que é um facto o Asura ter defendido o seu golpe, sim, é um facto.

“Nhah! Tenho de mudar de estratégia!”

A jovem preparou-se, novamente colocando-se na posição Chudan no Kame. Visto que falhou o seu ataque, agora teria que se defender. Ela olha com atenção para o seu colega, e quando este veio com outro ataque horizontal, a jovem novamente tentou-se defender com um golpe vertical. Mas, desta vez o Asura gritou, o que fez a jovem ficar um nada sorridente.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Icon_minitime1Ter 21 Ago - 21:34

O membro 'Kaye Kobayashi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 12
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo


Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Left_bar_bleue300/300Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Icon_minitime1Ter 21 Ago - 21:40

UAHuHAuaHuh

0x0

Kaye, sua vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaye Kobayashi
Vice-Tecnologia
Vice-Tecnologia


Mensagens : 169
Data de inscrição : 29/04/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Left_bar_bleue300/300Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Left_bar_bleue928/1000Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Empty_bar_bleue  (928/1000)

Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Icon_minitime1Ter 21 Ago - 21:48

Mais uma defesa por parte da jovem Kaye.

“Nhah! Grito desnecessário. O silencia é a melhor forma de concentração!”

Pensava a jovem, ainda com um sorriso na sua cara, mas sem nunca perder a concentração. Por isso, ela voltou a recolher-se, preparando-se para o próximo passo. Fechou os olhos por momentos, e depois inspirou fundo. Ainda na posição Chudan no Kame, a jovem abre os olhos, dá um passo em frente, e… Desfere um golpe diagonal. Este era o plano, pois, como a jovem deve ter imaginado, um golpe diagonal é mais difícil de ser contra-atacado, já para não falar que ele pode num instante converter-se num vertical ou horizontal. Por assim dizer, uma espécie de armadilha.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Icon_minitime1Ter 21 Ago - 21:48

O membro 'Kaye Kobayashi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 15
Ir para o topo Ir para baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
Kasumioji Asura

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Left_bar_bleue300/300Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Icon_minitime1Ter 21 Ago - 21:54

Asura havia falhado em seu ataque.

- Opa opa, parece que realmente não vai ser fácil, você é boa Kaye-chan.

Bastou uma pequena pausa para que Kaye avançasse novamente, e assim pegando Asura distraído."Isso é perigoso.." O ataque vinha na direção de Asura, porém apesar do movimento Kaye não parecia estar entusiasmada com o duelo, visto que nem uma palavra de motivação saía de sua boca. Asura não pode fazer nada a não ser tentar colocar sua Shinai contra a da garota, porém pelo o ataque ser na diagonal não saberia se seu bloqueio seria válido, visto que a direção do ataque poderia mudar."Vou tentar meu melhor."
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Icon_minitime1Ter 21 Ago - 21:54

O membro 'Kasumioji Asura' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 16
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Left_bar_bleue300/300Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Icon_minitime1Ter 21 Ago - 22:00

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

0x0

Asura, sua vez.

(realmente, estou gostando desse duelo)
Ir para o topo Ir para baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
Kasumioji Asura

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Left_bar_bleue300/300Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Icon_minitime1Ter 21 Ago - 22:08

A defesa de Asura havia sido um sucesso, apesar de a situação não estar a seu favor.

- Belo golpe Kaye-chan, foi por muito pouco. Asura esboçava um sorriso para a garota antes de se preparar para o próximo golpe. Retornava a posição Chudan no Kamae e então, avançava contra Kaye tentando acerta-la na cintura agora pelo o lado direito,"Kaye-chan, vamos ver se sua defesa deste lado também é boa." Asura bradava mais um grito de emoção enquanto tentava deferir seu golpe em sua parceira.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Icon_minitime1Ter 21 Ago - 22:08

O membro 'Kasumioji Asura' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 8
Ir para o topo Ir para baixo
Kaye Kobayashi
Vice-Tecnologia
Vice-Tecnologia
Kaye Kobayashi

Mensagens : 169
Data de inscrição : 29/04/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Left_bar_bleue300/300Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Left_bar_bleue928/1000Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Empty_bar_bleue  (928/1000)

Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Icon_minitime1Ter 21 Ago - 22:14

“Nhah! Quase! Só preciso de mais um pouco…”

A jovem esteve mesmo próxima de acertar no seu colega, mas este conseguiu, com dificuldade, superar mais uma vez a ofensiva da pequena.

“Uhm… Tenho de me manter assim. Estou quase a chegar lá. Só mais um pouco, kaachan…”

Esperava o movimento do Asura, que veio mais uma vez em direcção da cintura. Sendo um golpe horizontal, a jovem mais uma vez tentou interceptar o golpe, realizando ela um na vertical, cancelando assim o movimento do colega.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Icon_minitime1Ter 21 Ago - 22:14

O membro 'Kaye Kobayashi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 20
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Left_bar_bleue300/300Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Icon_minitime1Qua 22 Ago - 0:00

Crem Deus Pai!!

0x0!!

Kaye, sua vez!
Ir para o topo Ir para baixo
Kaye Kobayashi
Vice-Tecnologia
Vice-Tecnologia
Kaye Kobayashi

Mensagens : 169
Data de inscrição : 29/04/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Left_bar_bleue300/300Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Left_bar_bleue928/1000Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Empty_bar_bleue  (928/1000)

Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Icon_minitime1Qua 22 Ago - 0:17

O treino estava a correr em círculos. Ora a Kaye defendia-se e falhava o seu ataque, ora o Asura defendia-se e falhava a sua ofensiva. A pequena começou a fazer respirações profundas. O treino, apesar de simples, estava a ser muito puxado, e ela não via forma de o terminar rápido.

“Nhah! Preciso de conseguir acertar no Asura-san agora, ou este ciclo vai continuar por muito tempo!”

A sua confiança estava abalada, mas ela não desistia. Novamente pronta para atacar, a jovem decidiu que agora iria optar por um golpe horizontal, e foi o que fez. Mirando o peito do colega, ou seja, o mais alto possível, ela pretendia acertar no parceiro de forma a que este tivesse dificuldade em impedir o seu avanço. Tudo dependia das posições dos dois shinigamis.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Icon_minitime1Qua 22 Ago - 0:17

O membro 'Kaye Kobayashi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
Kasumioji Asura

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Left_bar_bleue300/300Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Icon_minitime1Qua 22 Ago - 1:24

O ataque de Asura fora inútil, mais uma vez Kaye defendeu e por assim o duelo se manteve exatamente como começou."Estamos destinados a permanecer assim?" Asura ficou surpreso pela a continuidade e falhas em seus ataques e da Kaye. Eram afiados demais em Kendo, ou ambos não eram bom? De qualquer maneira pareciam estar no mesmo nível..

Kaye investiu contra Asura em um ataque na horizontal, na altura do peito."Kaye-chan está tentando deixar as coisas mais empolgantes !!" Perante a ação de sua parceira, Asura permanece sua Shinai na vertical e assim, tentou parar o ataque de Kaye em um conflito direto."Kaye-chaan, irá conseguir desta vez?" Indagava Asura enquanto tentava se defender.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Icon_minitime1Qua 22 Ago - 1:24

O membro 'Kasumioji Asura' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 11
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Left_bar_bleue300/300Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Icon_minitime1Qua 22 Ago - 13:38

Continua no 0x0

Asura, sua vez
Ir para o topo Ir para baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
Kasumioji Asura

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Left_bar_bleue300/300Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Icon_minitime1Qua 22 Ago - 18:33

Asura havia defendido o ataque de Kaye, e então o duelo continuava zero a zero.

"Isso é sério? Estamos destinados a lutar aqui para sempre?"

Era impressionante como nenhum deles conseguia atingir o outro, e isso não iria dar em lugar algum. Alguém teria que vencer."Ai ai, tenho que mudar minha estratégia." Asura continuava no Chudan no Kamae enquanto pensava em alguma maneira de atingir Kaye."Estocada" Pensou Asura enquanto esticava sua Shinai tentando atingir o abdômen de Kaye.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Icon_minitime1Qua 22 Ago - 18:33

O membro 'Kasumioji Asura' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 14
Ir para o topo Ir para baixo
Kaye Kobayashi
Vice-Tecnologia
Vice-Tecnologia
Kaye Kobayashi

Mensagens : 169
Data de inscrição : 29/04/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Left_bar_bleue300/300Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Left_bar_bleue928/1000Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Empty_bar_bleue  (928/1000)

Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Icon_minitime1Qua 22 Ago - 20:33

Era um ciclo que parecia não ter fim. A prova? O facto de a jovem ter falhado novamente o seu ataque. Bem, pode não ser um ciclo uma vez que as defesas são eficazes, mas a mesma história a repetir-se vezes sem conta leva a pensar assim.

O treino prosseguia, e novamente a Kaye tinha de recorrer à defesa. Mas, nem tudo estava bem.

“Nhah! Isto está a ser esgotante. Daqui a pouco perco por cansaço…”

É verdade. Toda esta a repetição estava a ter um peso considerável no físico da pequena. Mas, ela ainda assim decidia que iria continuar até ao fim. Ao menos confiança ela tem.

O Asura vinha novamente ao encalço da pequena, desta fez tentando uma estocada. Seria difícil de se defender, mas não impossível. Se ela fizer um golpe vertical no momento e local certo, talvez ela consiga superar, mas isso iria depender da sua concentração.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Icon_minitime1Qua 22 Ago - 20:33

O membro 'Kaye Kobayashi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 15
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Left_bar_bleue300/300Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Icon_minitime1Qua 22 Ago - 23:06

Kaye, sua vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaye Kobayashi
Vice-Tecnologia
Vice-Tecnologia
Kaye Kobayashi

Mensagens : 169
Data de inscrição : 29/04/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Left_bar_bleue300/300Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Left_bar_bleue928/1000Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Empty_bar_bleue  (928/1000)

Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Icon_minitime1Qui 23 Ago - 11:37

Conseguiu, a pequena Kaye conseguiu parar a estocada, e com isso veio a vez dela de atacar.

“Nhah… Estou a ficar cansada… Espero que não demore muito mais tempo…”

Preparou-se… Ela pensou que se a estocada foi quase eficaz contra ela, então possivelmente teria alguma sorte contra o Asura. E foi o que fez. Concentrou-se, e depois dando um passo em frente, projectou a sua shinai em direcção ao peito do colega.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Icon_minitime1Qui 23 Ago - 11:37

O membro 'Kaye Kobayashi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 16
Ir para o topo Ir para baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
Kasumioji Asura

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Left_bar_bleue300/300Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Icon_minitime1Qui 23 Ago - 17:14

Kaye havia defendido o golpe de Asura, mantendo aquela batalha exaustiva e não produtiva.

"Cansei disto. Era para estarmos indo embora já."

Asura não aguentava mais lutar em vão, e provavelmente Kaye também, porém teriam que continuar. Kaye avança contra Asura com uma estocada, tentando assim imitar seu último ataque."Será efetivo?"[/b] Indagava Asura enquanto abaixava sua Shinai tentando interceptar a estocada de Kaye, ou até mesmo mudar sua direção.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Icon_minitime1Qui 23 Ago - 17:14

O membro 'Kasumioji Asura' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 13
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Left_bar_bleue300/300Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Icon_minitime1Dom 26 Ago - 12:19

Finalmente!

Kaye Kobayashi 1x0 Kasumioji Asura

Asura, sua vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
Kasumioji Asura

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Left_bar_bleue300/300Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Icon_minitime1Dom 26 Ago - 16:32

Asura havia falhado em interceptar o ataque de Kaye, consequentemente, recebeu o dano, enquanto que Kaye recebeu um ponto. - Não posso dizer que fiquei triste com isso. O ponto de Kaye não abalava Asura, de fato, era bom ver que aquela luta poderia ter um fim."Muito bem, não posso ficar para trás."

Sem mais delongas, voltou a posição do Chudan no Kamae e em seguida, executou um corte na vertical, tentando assim mais uma vez acertar a garota."Agora não posso bobear, ela só precisa de mais um ponto". Um pouco de preocupação tomava Asura...
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Icon_minitime1Dom 26 Ago - 16:32

O membro 'Kasumioji Asura' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 2
Ir para o topo Ir para baixo
Kaye Kobayashi
Vice-Tecnologia
Vice-Tecnologia
Kaye Kobayashi

Mensagens : 169
Data de inscrição : 29/04/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Left_bar_bleue300/300Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Left_bar_bleue928/1000Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Empty_bar_bleue  (928/1000)

Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Icon_minitime1Dom 26 Ago - 21:38

Por fim, alguém conseguiu acertar o seu ataque. Durante um bom bocado, Kaye e Asura andavam literalmente a trocar posições. Ora um defendia, e depois falhava, ora o outro falhava e depois defendia. Mas não mais! Agora a Kaye tinha um ponto de vantagem.

-Nhahahah! Estava a ver que nunca mais! Asura-san, agora é a tua vez!

Disse a pequena na brincadeira. De uma certa forma, era o que faltava. Afinal, se eles estiveram até agora sempre no acerta e falha, também deve acontecer o mesmo agora que houve o primeiro acerto.
Retomando o treino, era a vez de o Asura atacar. Ele voltou ao golpe vertical, golpe que a Kaye já havia defendido. Mas nada é sempre igual. Na sua posição Chudan no Kame, a pequena tentou desferir um golpe horizontal de forma a repelir o ataque do colega.


Última edição por Kaye Kobayashi em Dom 26 Ago - 21:41, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Icon_minitime1Dom 26 Ago - 21:38

O membro 'Kaye Kobayashi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Left_bar_bleue300/300Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Icon_minitime1Seg 27 Ago - 17:12

kkkkk que cagada....

Kaye Kobayashi 1x1 Kasumioji Asura

Kaye, sua vez!
Ir para o topo Ir para baixo
Kaye Kobayashi
Vice-Tecnologia
Vice-Tecnologia
Kaye Kobayashi

Mensagens : 169
Data de inscrição : 29/04/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Left_bar_bleue300/300Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Left_bar_bleue928/1000Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Empty_bar_bleue  (928/1000)

Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Icon_minitime1Ter 28 Ago - 20:45

1 a 1. Era o resultado daquele treino. Kaye estava feliz por finalmente ter conseguido obter um ponto, mas… Logo a seguir perdeu para o Asura, e acima de tudo, para um ataque… Simples.

-Nhah! Meu orgulho cegou-me, Asura-san. Mas, não vai repetir-se! Prometo-te!

Disse a pequena com um grande sorriso, e uma confiança tal que já nem parecia a mesma. Posicionando-se, ou seja, retomando a posição Chudan no Kame, a pequena analisou o seu colega. Com este ponto, certamente que as suas fraquezas foram reforçadas, por isso ela teria de ter mais cuidado. Inspirou, e num único passo em frente, a Kaye projectou a sua Shinai em direcção ao peito do colega, de forma semelhante ao que acontece com um ataque perfurante.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Icon_minitime1Ter 28 Ago - 20:45

O membro 'Kaye Kobayashi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 14
Ir para o topo Ir para baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
Kasumioji Asura

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Left_bar_bleue300/300Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Icon_minitime1Sex 21 Set - 16:40

Por sorte ou talvez habilidade, acertou seu ataque. Kaye parecia ter culpado sua confiança pela a falha. De qualquer forma, estavam empatados e exaustos pelo o treino contínuo. Seus braços pesavam e já estava cansado de pensar em estratégias de ataque ou até mesmo defesa -"Não me importo em receber o próximo ataque" - De fato não se importava, porém seria melhor não recebe-lo.

Kaye veio mais uma vez com um ataque similar a estocada que o garoto havia feito mais cedo. Assim como a defesa de uma estocada, tentou bater sua shinai contra a de Kaye antes que fosse atingido, tentando assim, mudar a direção do ataque. A garota apenas não sabia que se atacasse o chapéu de Asura aquela batalha estaria acabada. Ele com certeza iria se abaixar para pegar o chapéu e consequentemente tomar um golpe. Tudo bem que seria jogar sujo...
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Icon_minitime1Sex 21 Set - 16:40

O membro 'Kasumioji Asura' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 2
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Left_bar_bleue300/300Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Icon_minitime1Sex 21 Set - 18:48

Um golpe surpreendente da Kaye foi o suficiente para vencer a luta casada de Kendo, mesmo não sendo um golpe de Kendo. - Tsk... E, por fim, Kasumioji não foi eficiente na defesa, o que implicou a sua derrota. - Ok, a luta está terminada. Kaye, você venceu, mas lembre-se: Katanas não são armas de perfuração eficaz. Como as nossas Zanpakutous costumam ter o formato de Katanas e Wakizashis, elas tem maior desenvoltura nos golpes de cortes. Espero que não se repita esse movimento ousado, ou poderá implicar em uma derrota certa. Foi ai que dei um leve sorriso. - Mas foi um belo movimento. Está dispensada.

Por outro lado... - Kasumioji, por ter sido finalizado, você poderá iniciar quando quiser o seu treinamento. Como já disse antes, eu tenho o dia inteirinho hehehe... O olhei com um semblante sagaz. - Pode começar.

-------------
Off:

Kaye Kobayashi
15 de Zanjutsu
10 de Exp.
---
Kasumioji Asura

Seu treinamento começará agora. hehehe
0/3
Ir para o topo Ir para baixo
Megumi
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Megumi

Mensagens : 168
Data de inscrição : 07/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Left_bar_bleue200/200Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Left_bar_bleue596/1000Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Empty_bar_bleue  (596/1000)

Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Icon_minitime1Dom 23 Set - 16:42

A aula anterior foi bastante aborrecida - jamais pensei que fosse encontrar uma aula assim - mas no fundo, sabia que era importante para mais tarde, algures no meio de batalhas.

Poucos dias se passaram desde que fiz aquela redação - já não me doía a mão de tanto escrever - e agora estava no completo tédio. A minha única hipótese foi vaguear pela Soul Society em busca de alguma coisa que me ocupasse o tempo livre, algo que me divertisse realmente.

Não foi difícil receber as notícias de que haveria uma aula de Zanjutsu marcada e o local em questão era o Dojo do Esquadrão Camélia. Atingindo a minha testa com a mão direita, insultei-me por ser tão esquecida e nem sequer me lembrar das aulas do meu próprio esquadrão e pus-me a caminho de lá - talvez houvesse alguma coisa empolgante...

Vários Shinigamis misturavam-se nos vários cantos do Dojo e, quando a multidão pareceu parar de entrar, comecei a ouvir as palavras do Capitão que não conseguia ver - visto à enorme quantidade de cabeças à minha frente.


- Diferente das outras vezes que vocês treinavam comigo usando umas espadas de madeira, hoje vocês irão guardar suas Zanpakutous ali ao canto...

Já me havia acostumado a ter que largar a Zanpakutou numa aula de Houhou, ou Kidou, mas em zanjutsu não me lembro de precisar fazer isso, até porque - como o nome indica - é uma aula que se usa a Zanpakutou para aprender. Um pouco hesitante, segui os outros Shinigamis e poisei a Zanpakutou azul sobre uma parede. Desta vez pude aproximar-me mais, aproveitando que muitos deles ainda estavam a colocar as armas por ali, e agora notava o Capitão - Akechi Nikollas-san - com uma Shinai em mãos, fazendo-me perceber o porquê de não ser necessário as zanpakutous naquela aula.

- Como vocês tiveram o aprendizado do que é o Kendo, eu não precisarei ser tão explicativo quanto antes.

De fato! Aquela redação da aula anterior deve ter dado pesadelos a qualquer um - pelo menos assim esperava - para não me sentir tão inferior. Akechi tomava uma nova postura face à anterior, erguendo a espada na vertical - embora um pouco inclinada para a frente - juntara os pés, parecia preparado para atacar alguém. Imediatamente deu-nos a nós - os alunos - a conhecer o nome de uma postura básica em Kendo, sendo esta o Chudan no Kamae, e voltou a relembrar-nos de que serviria apenas para atingir pontos vitais de um Kendoka. Sublinhou que desarmar um combatente também era considerado um ponto vital.

- Farei algo diferente com vocês. Primeiro mostrarei alguns movimentos de Kendo básicos.

A perna esquerda movimentara-se mais à frente, formando um ângulo agudo com a outra, e a espada desenhou um arco vertical perfeito contra o chão. Recuara, retomando a posição anterior e avisou de que se tratava uma aula em duplas - justamente o que eu mais amava, certo? Não, é mentira, não amo, detesto!

- Será uma melhor de três, ou seja, quem conseguir acertar o adversário duas vezes, obviamente, será o vencedor. O perdedor, terá que treinar arduamente aqui, enquanto o vencedor terá seu treinamento concluído. - um olhar sério nasceu no Capitão. - Mas, para os vencedores, não entendam que aprenderam a técnica só porque acertaram o seu parceiro de treino duas vezes. Vocês terão que treinar TODOS OS DIAS, pois o Kendo trará uma boa formação para o usuário, entenderam?

Certo, certo! Isso era básico em todo o tipo de arte em batalha certo?! As técnicas eram para se treinar, sublinhar isso agora, não mudaria nada! A ordem de formação de duplas fora dada. Vários Shinigamis juntavam-se instantaneamente como se já houvessem preparado esta junção antes de ali chegarem. Cocei a cabeça com uma das mãos e torci o nariz, elevando o olhar até ao teto - estava a refletir sobre o que fazer. Suspirei por fim e deixei o braço retomar a sua posição normal. Olhei para os lados, no meio de tantos Shinigamis, tudo o que se via era o preto dos Shihakushou. Fui caminhando pela retaguarda e afastando alguns com as mãos, sem sequer me dar ao trabalho de pedir licença. Encontrei um rapaz, tinha a aparência de ser muito mais velho que eu - mas as aparências dos Shinigamis enganavam bastante visto viverem mais de 100 anos com a mesma aparência, portanto, não julguei logo. Toquei-lhe no ombro duas vezes com o indicador esquerdo e tentei puxar a sua atenção até mim.

- Vamos fazer a aula juntos, sim? - disse numa voz doce enquanto esboçava um sorriso e o olhava com o único olho aberto que possuía, o vermelho.

Voltei-lhe costas subitamente, e ergui a mão - de palma aberta - na sua direção como um sinal para esperar. Procurei uma Shinai que me fizesse sentir confortável e regressei para perto do estranho.

- Eu começo. - o tom de voz mudara, tornando-se mais severo, sem uma ponta de piedade, assim como o meu olhar agora.

A espada - localizada na minha mão esquerda - fora erguida até ultrapassar um pouco a minha altura. E então, a outra mão fora colocada sobre ela, certificando-me de manter os pés juntos antes de executar o golpe. Dei um inspiro rápido e depois a perna direita avançou, como um sinal de que eu iria executar o golpe agora. Desci a espada tão rapidamente quanto me foi possível, de cima para baixo, na vertical.

- Hah! - um grito de vontade, era algo feito no Kendo quando um golpe era executado.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Icon_minitime1Dom 23 Set - 16:42

O membro 'Megumi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 7
Ir para o topo Ir para baixo
Max Miotto
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa
Max Miotto

Mensagens : 271
Data de inscrição : 03/06/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Left_bar_bleue300/300Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Left_bar_bleue821/1000Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Empty_bar_bleue  (821/1000)

Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Icon_minitime1Dom 23 Set - 18:12

Estava treinando normalmente com Asura no meu primeiro e talvez único treinamento de kendo. Era uma simulação de luta e eu estava perdendo, o que me deixava extremamente zangado. Apesar de tudo, aquele Kasumioji era um amigo e eu não podia descontar a raiva que sentia por mim mesmo, nele, então continuei simplesmente agindo como se estivéssemos empatados. Era mais um turno de ataque dele quando fui atingido em cheio na região das costelas. Aquele golpe causa em mim uma forte dor que parecia ter passado pelos ossos e atingido meus órgãos internos. Eu sentia uma estranha ânsia de vomito e isso me impedia de abrir a boca. Asura percebeu que estava mal e começou a me questionar, mas era tão difícil responder que deixei simplesmente que ele chegasse a suas próprias conclusões. Por minha sorte, alguns shinigamis me tiraram dali e me levaram para o centro médico. Lá fui curado por alguns shinigamis tulipa que eu não conhecia, e depois de receber alta, voltei correndo para o treino de Kendo.

Havia ficado algumas horas em observação e Asura provavelmente já estava impaciente. Estava mais preocupado com ele do que comigo e por isso quando cheguei ao dojo novamente fui logo perguntando por Asura. A resposta foi um tanto desagradável, mas entendível. Ele havia trocado de parceiro para concluir o treino. De início eu pensei no lado dele e se fosse comigo, teria feito a mesma coisa. Porém, diferente dele, eu não tinha outro parceiro e não havia concluído o treino ainda. Apesar disso vou até o local onde estavam as espadas de bambu e pego uma para usar no treino. Enquanto pensava em uma solução para achar uma dupla, sinto alguns cutucões. Na hora penso ser Asura que desistiu de treinar com outro e resolveu voltar a tentar comigo, mas quando me viro, vejo que se tratava de uma garotinha. Ela tinha cabelos curtos que tampavam parte do rosto. Mesmo assim pude ver um de seus olhos tampado com um tapa-olho. Não sabia se era resultado de um ferimento ou um simples selo de reiatsu, como o usado por Zaraki, mas com medo de ser indelicado, resolvi não perguntar. Quando ela percebe que estava lhe dando atenção, logo me convida para fazer o treino.


-Err..mm...

"Ela é uma garota... talvez eu seja bruto demais para fazer um treino com ela!"

Então ela me dá um sinal pedindo para que eu esperasse e se vira de costas para mim.

"Mas que pensamento machista!! Mulheres podem ser tão forte quanto os homens e os homens podem ser tão fracos quanto mulheres! O sexo não define nada, é a determinação e a vontade da pessoa!"

-Claro! Vamos treinar juntos!

No mesmo instante ela se vira e diz que começaria. Ela então se posiciona. Seus movimentos eram rápidos e eu ainda não estava no clima para luta. Demorou um pouco até eu me tocar que ela estava prestes a me atacar e que eu precisaria me defender daquele golpe. Rapidamente tento me posicionar na primeira posição do Kendo, Chudan no Kamae. Para isso ergo ligeiramente minha espada, mantendo o seu comprimento paralelo ao meu corpo, centralizando sua posição. Curvando um pouco a espada mantenho a ponta direcionada para a garota, fazendo um ângulo de mais ou menos 60º entre a espada e meu corpo. Deixo meu pé direito à frente do esquerdo, mantendo-os um pouco flexionados, como se estivesse me preparando para saltar. Assim que termino de me posicionar, a garota em um movimento rápido executa um golpe vertical de cima para baixo. Tentando me defender, coloco a ponta de minha espada mais a direita do meu corpo e fazendo força no cabo para cima, faço com que ambas as espadas se choquem, pela diagonal, desviando sua espada do alvo, que sou eu, e anulando as forças. Tento assim me defender.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Icon_minitime1Dom 23 Set - 18:12

O membro 'Max Miotto' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 9
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Left_bar_bleue300/300Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Icon_minitime1Dom 23 Set - 18:42

Defesa feita!

Megumi 0x0 Miotto

Miotto, sua vez de atacar.
Ir para o topo Ir para baixo
Max Miotto
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa
Max Miotto

Mensagens : 271
Data de inscrição : 03/06/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Left_bar_bleue300/300Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Left_bar_bleue821/1000Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Empty_bar_bleue  (821/1000)

Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Icon_minitime1Dom 23 Set - 19:21

Havia conseguido defender o golpe da garota e aquilo me fez mais feliz e esperançoso de modo que tinha certeza que não iria perder, apesar da grande probabilidade de estar errado. Eu olhei mais uma vez para ela e então senti vontade de golpea-la, um sentimento que nunca havia sentido antes. Talvez pelo fato dela ser uma desconhecida e aparentar ser tão frágil... Sua aparencia eu não podia mudar, mas podia conhece-la melhor e diminuir essa vontade de feri-la.

-Então... estamos aqui treinando mas nem ao menos nos conhecemos. Prazer sou Max Miotto do esquadrão Tulipa. E você?

Espero a garota responder demonstrando total curiosidade. Depois continuo dizendo.

-Então, vai ser um praser conhecer você melhor e fazer mais amisades aqui na Soul Society, até hoje só tive relações estritamente de equipe, ou de subordinado. Asura é um pouco diferente pois fiz diversos treinos com ele e isso já virou costume, então acabei por me acostumar de chama-lo de amig...

Minha fala é interrompida pelo grito de um shinigami que treinava ali próximo a nós.

-Aahh, me desculpe, esse não é o lugar certo para conversas. Vamos continuar o treino e depois, se quiser, podemos continuar essa conversa!

Então mais uma vez tento entrar na posição Chudan no Kamae, flexionando um pouco as pernas e mantendo sempre uma delas a frente da outra. A espada sempre centralisada e com a ponta direcionada para o pescoço de Megumi. Espero que ela também entre na posição para que ambos tenhamos chances iguais de ataque e defesa. Então parto para o ataque erguendo um pouco mais a espada e logo em seguida decendo-a com total força em um corte vertical, visando acertar a garota em seu pulso direito, o que quebraria sua formação desequilibrando a posição da espada.

-KOTE - Grito, anunciando minha vontade, ou seja, o local onde mirava, concordando assim com a execução correta do kendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Icon_minitime1Dom 23 Set - 19:21

O membro 'Max Miotto' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 4
Ir para o topo Ir para baixo
Megumi
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Megumi

Mensagens : 168
Data de inscrição : 07/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Left_bar_bleue200/200Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Left_bar_bleue596/1000Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Empty_bar_bleue  (596/1000)

Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Icon_minitime1Dom 23 Set - 20:24

Ele defendera o golpe como se nada fosse - isso deixou-me um pouco frustrada. As Shinais chocaram uma contra a outra ferozmente e eu franzi o sobrolho enquanto semi-cerrava os olhos num sinal de descontentamento. Afastamos-nos um pouco e ele começou a falar - obrigatoriamente - parei por minutos.

- Então... estamos aqui treinando mas nem ao menos nos conhecemos. Prazer sou Max Miotto do esquadrão Tulipa. E você? - questionara-me, o que me fez perguntar a mim mesma, porque todos aqueles com quem faço aulas teimam em me perguntar o nome.
- Akira Megumi, Esquadrão Camélia. - disse, simplesmente.
- Então, vai ser um praser conhecer você melhor e fazer mais amizades aqui na Soul Society, até hoje só tive relações estritamente de equipe, ou de subordinado. Asura é um pouco diferente pois fiz diversos treinos com ele e isso já virou costume, então acabei por me acostumar de chama-lo de amig... - a sua fala era interrompida pelo berro de um dos Shinigamis que treinava. - Aahh, me desculpe, esse não é o lugar certo para conversas. Vamos continuar o treino e depois, se quiser, podemos continuar essa conversa!

Queria-lhe responder, mas acho que teria de ficar para depois deste golpe. Ergui a espada e volvi a mostrar a posição demonstrada - e dita - pelo Capitão, a conhecida Chudan no Kamae. Não demorou muito para que o meu companheiro de aula começasse o seu ataque, imitando os meus movimentos anteriormente defendidos. Gritara uma palavra, o nome da parte do corpo que tinha como alvo, provavelmente estava a tentar desarmar-me. Movi os braços para o lado esquerdo e inclinei a espada de modo a tentar fazer uma defesa eficaz contra o golpe dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Icon_minitime1Dom 23 Set - 20:24

O membro 'Megumi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Left_bar_bleue300/300Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Icon_minitime1Qui 27 Set - 14:02

Defesa feita.

Megumi, sua vez.

Megumi 0x0 Miotto
Ir para o topo Ir para baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
Kasumioji Asura

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Left_bar_bleue300/300Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Icon_minitime1Qui 27 Set - 23:14

Acabou. Finalmente acabou para Kaye. A garota saiu vitoriosa deixando Asura apenas com a derrota, era de fato bem habilidosa -"Por favor, não" - Pensou o garoto enquanto deixava o local do combate e se preparava para a próxima parte. Seu maior medo era que envolvesse algo fatal - O que já era normal no Gotei.

Antes de sua última parceira partir, olhou para ela e então fez uma leve reverência enquanto a parabenizava pela sua vitória- Parabéns Kaye-chan, foi mais do que merecido - O último sorriso que iria mostrar naquele dia, pois ao olhar para trás seu treino extremo iria começar. Pobre garoto...

Akechi olhava a falha como uma vantagem pelo o fato que iriam treinar mais, porém o motivo dos derrotados treinarem mais é porque não estão no nível dos vencedores -"Vejo como uma triste necessidade"- Triste, alguns considerariam ótimo ou ficariam entusiasmado.

Era típico do esquadrão camélia mostrar um movimento simples e mandar os novatos fazerem centenas de vezes. Não estou criticando, apesar de ser cansativo é eficaz. O problema é que Asura não esperava tal tipo de treino naquele dia. Com sua Shinai em mãos, arrumava seu chapéu e então começava a suspirar. Precisava reunir muitas energias e principalmente coragem para começar -"Fazer certo, para não começar do zero"- Seria engraçado ele fazer tudo em vão e ter que repetir. Não para ele, mas sim para mim.

Avançava com sua perna direita enquanto repetira o movimento mostrado pelo o capitão várias vezes. Um longo caminho para as 500 execuções. O mais frustrante era que depois teria que fazer de novo com as mãos invertidas. Imagina falhar e ter que refazer? Não era uma opção para ele...

Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Icon_minitime1Qui 27 Set - 23:14

O membro 'Kasumioji Asura' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 4
Ir para o topo Ir para baixo
Megumi
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Megumi

Mensagens : 168
Data de inscrição : 07/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Left_bar_bleue200/200Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Left_bar_bleue596/1000Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Empty_bar_bleue  (596/1000)

Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Icon_minitime1Sex 28 Set - 16:48

Estava a tornar-se tudo muito difícil. Nem eu, nem ele, conseguíamos acertar ao outro. Talvez isso tenha algo a ver com o nosso nível, mas é coisa que eu desacredito e, por isso, excluo como hipótese. Defendido o golpe dele, voltei a recuar alguns passos para trás, desta vez, baixei a espada - pelo menos naquele momento.

- Parece-me que vamos ficar aqui algum tempo ainda. - esbocei um sorriso, aqueles meus sorrisos nem verdadeiros, nem falsos. - Não possuo nenhuma amizade e, sinceramente, gosto mais assim. Sou solitária. - lembrei-me de comentar, ao recordar-me das suas palavras anteriores, às quais não tive muito tempo para responder. Desta vez o meu sorriso foi um triste. - Bom, o passado influenciou um pouco nisso. - murmurei baixinho. - Aqui vou eu!

O meu corpo automaticamente reagiu quando a última palavra foi dita com bastante decisão. Ergui a espada novamente, e caminhei uns passos para poder manter a distância correta. A posição inicial foi tomada então, e depois, tudo ficara preto - ao fechar o olho. Inspirei fundo, ignorei todos os outros ruídos em volta, concentrei-me...

- " Este golpe tem que ir bem. " - pensei, como se estivesse a pedir a alguém em especial que isso acontecesse.

Foi então que a mistura de cores volveu a aparecer - interferindo um pouco com a minha visão a início - e eu pude visualizar um rosto um pouco confuso vindo daquele garoto de cabelos negros. Franzi o sobrolho, e levantei os braços juntamente com a espada. A descida foi bastante rápida, causando um corte limpo na vertical.

- " Talvez. " - disse no subconsciente, referindo-me a várias coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Icon_minitime1Sex 28 Set - 16:48

O membro 'Megumi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 10
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Left_bar_bleue300/300Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Icon_minitime1Sex 28 Set - 17:05

Tente novamente, Asura

(1/3)
Ir para o topo Ir para baixo
Max Miotto
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa
Max Miotto

Mensagens : 271
Data de inscrição : 03/06/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Left_bar_bleue300/300Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Left_bar_bleue821/1000Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Empty_bar_bleue  (821/1000)

Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Icon_minitime1Sex 28 Set - 23:32

O golpe que me parecia de execução suficiente para atingi-la foi perfeitamente defendido. De fato havia subestimado a capacidade de luta daquela garotinha e assim que ela baixou a espada percebi que havia subestimado também a sua personalidade. Depois de um sorriso, Megumi deixou escapar algumas palavras que não eram apenas sinceras mas também eram assustadoramente tristes. Diferente de mim que ainda estava absorvendo aquelas palavras, em uma rápida reação a garota ergue sua espada. Apesar da rápida postulação e movimentação a garota fica parada alguns segundos por algum motivo que eu desconhecia. Sua espada não baixava sobre meu vulnerável corpo. Tudo se tornou ainda mais confuso quando ela fecha os olhos e toma fôlego.

"Mas o que.... "

Estava tão confuso que não conseguia nem ao menos completar um pensamento. Apenas repetia incontáveis vezes a expressão "o que..." sem nunca achar a continuação adequada. A garota abre então seus olhos e se repõe na posição. Minha mente estava extremamente limpa sem ter argumentos suficientes para digerir, então foi fácil priorizar uma reação naquele momento. Instantaneamente me posiciono na forma Chudan no Kamae assim como nas vezes anteriores, como pedido no comando do treino, e assim que a garota começa a executar, mais uma vez, um corte vertical rápido, tento defender-me colocando minha espada a frente da dela e exercendo força verticalmente para cima, esperando que as espadas se batam e anulem as forças e consequentemente me defendendo do golpe.

Depois de dado o resultado do round simplesmente o ignoro e olho para a garota demonstrando extrema preocupação. Não sabia como reagir perante aquela situação, simplesmente sabia que tinha de falar algo!


-Não sei o que aconteceu com você no seu passado e nem preciso saber caso não queira me contar. Apenas saiba que seu comportamento perante a essa situação se torna totalmente preconceituoso! Como pode negar oportunidades de conhecer pessoas por generalizar um mal exemplo que teve no passado?

Faço uma breve pausa para medir mais minhas palavras. Não queria parecer indelicado. Queria apenas passar uma mensagem para ela e provar que estava totalmente errada, apesar disso ela ainda estava traumatizada e não podia simplesmente ignorar isso e fazê-la agir diferente.


-Bom... quando estiver se sentindo segura para conversar... estarei no pátio do esquadrão Tulipa. Quer dizer.... só se terminarmos esse treino algum dia!!

E logo em seguida solto ritmadas e harmoniosas risadas para quebrar a tensão daquele momento tão delicado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kendo (Chudan no Kamae)   Kendo (Chudan no Kamae) - Página 2 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Kendo (Chudan no Kamae)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Kendo
» Sugestão - Kendo
» Dúvida : Kendo
» Primeira Prova de Kendo! 1º Kyu (Ikkyu)
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Soul Society - 尸魂界 :: Treinamentos Adicionais - Shinigamis e Vizard :: Aulas de Zanjutsu-