Versão 3.0 - Time Break
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 3 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!

Versão 3.0 - Time Break
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 3 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!

Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break

Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 3 Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 3 Icon_minitime19/7/2010, 12:09 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O lugar parecia uma floresta tamanha a quantidade de árvores e plantas. Mas os arbustos perfeitamente podados e a grama impecavelmente aparada denunciavam que aquele lugar era na verdade um imenso jardim. E no centro desse jardim estava o cenário para a segunda aula de apresentação do Tulipa: o Dojo do 4º Esquadrão.

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 3 O-jardim-japones-1

O clima estava agradável naquele dia e Makkiu esperava pacientemente os alunos, começando a falar apenas quando todos já estão acomodados.

- Antes de mais nada bom dia. Começava o jovem Watanabe, falando com seus costumeiro tom de voz sereno e formal.Devido ao desenvolvimento pleno que fazem dos Kidous os membros do Tulipa são os únicos capazes de usá-los para fins medicinais e de forma realmente efetiva.

Alguns alunos pareciam de certa forma ansiosos, o que era natural levando-se em consideração que aquele seria o primeiro treino dentro de um esquadrão que receberiam do nobre.

-Isso torna a tropa responsável por missões não apenas de combate, mas também por outras muito mais complexas: de resgate e suporte. O capitão continuava sua explicação tão perfeitamente que parecia lê-la. Para lhes dar uma noção básica da função médica que os membros do Tulipa por vezes desepenham irei lhes esinar o mais básico dos Kidous medicinais: Chiyuudou.

Naquele momento os alunos compreendiam que viria a explicação do realmente era a técnica e o reflexo disso era o silêncio que tomava o ambiente do dojo.

- O Chiyuudou é caracterizado pelo transplante de parte do seu reiatsu para um corpo ferido em três etapas básicas sendo respectivamente de baixa, alta e média complexidade: concentração do fluxo de reiatsu no ferimento, onde devem apenas materializar seu reiatsu sobre o ferimento; estabilização com o fluxo de reiatsu do ferido, onde vocês devem igualar seu nível de reiatsu com o do ferido por inteiro e estimulação do fluxo de reiatsu do ferido onde você deve ceder seu reiatsu ao ferido até que ele se recupere.

Mediante a explicação sutil e pausada a curiosidade parecia crescente entre os Shinigamis. Se a aula ensinaria o Chiyuudou então seria preciso executar a técnica, ou seja, seria preciso curar algo. Seria preciso que houvesse algo a ser curado, algo ferido.

- No ambiente mais ao fundo há alguns animais, pequenos, que foram encontrados feridos. Respondia o jovem Watanabe antes que surgissem perguntas. O objetivo de vocês será cada um curar um destes animais seguindo o procedimento que lhes falei.

Off:Cada um de vocês deverá fazer uma narrativa de suas tentativas desde o momento em que pega um animal (especificando qual animal foi pego) seguida de 3 lançamentos em um d20 e conseguir no mínimo a sequência 1,10,6

• Os interessados em ingressar no Tulipa devem postar com seus personagens interpretando o pedido de admição na tropa no tópico (cliquem no nome em azul para serem redirecionados): Sala do Capitão..

• Não haverão limites de tentativas

• Mensagens com algum tipo de incoerência serão excluídas

• Não será permitido double post (postar consecultivamente com menos de 24 horas entre os posts)

• Para aqueles que concluirem a aula serão creditados 25 de cura

• A pontuação referente a participação será dada de acordo com o nível da narração e da interpretação podendo variar de 5 a 15 pontos.

• Qualquer duvida contatem-me via MP com o assunto:"Aula de apresentação".
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 3 Icon_minitime125/5/2012, 2:38 pm

O membro 'Yake Hiazuki' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 5

--------------------------------

#2 'd20' : 5

#3 'd20' : 4
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 3 Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 3 Icon_minitime125/5/2012, 3:28 pm

Off: O êxito na aula é definido pelos dados e os seus foram insuficientes. Não podes narrar que concluístes o treino pois não o fizestes e lembra-te que é dito na aula em si que os animais são de pequeno porte e mesmo sendo filhote um urso não está nessa categoria. Adeque seu post ao que de fato aconteceu e ao solicitado. Feita a edição avise-me via MP.
Yake Hiazuki
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 3 Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 3 Left_bar_bleue32/1000Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 3 Empty_bar_bleue  (32/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 3 Icon_minitime125/5/2012, 4:24 pm

Yake caminhava ate o dojo pronto para aprender,ele se ajoelha e assistia a aula atentamente para não escapar nenhum detalhe.Logo após a aula ele se dirijia aos potes onde havia os animais,ele retirava um pequeno ratinho.

-Aguente amiguinho voçê vai ficar bem logo.

Logo após examinar o pequeno rato Yake concentrava sua reiatsu em suas maos para curar o ratinho que tinha sido atacado por um gato.Suas mãos emitiam uma reiatsu verde em torno do rato onde começava a curar seus ferimentos.

-Esta quase acabando,fique quietinho.

Após terminar o kidou,Yake entregava o ratinho para o instrutor q o levava para uma area antes dele ser solto na natureza.

-Tchau Amigo

E acenava para o ratinho.

Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 3 Icon_minitime125/5/2012, 4:24 pm

O membro 'Yake Hiazuki' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 10

#2 'd20' : 13

#3 'd20' : 16
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 3 Icon_minitime125/5/2012, 4:56 pm

Off:

Yake Hiazuki: 9 pela narração/interpretação + Chiyuudou liberado.
Hime Alberona
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 3 Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 3 Left_bar_bleue200/1000Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 3 Icon_minitime127/5/2012, 8:04 pm

-Fala
-Pensamento

Narração

-Nyaaa, que dia lindo!!!

Estava totalmente disposta, e muito feliz , já estava no esquadrão Tulipa, realizei meu sonho, agora imagina o numero de coisas legais e interessantes que eu aprenderia daqui para frente.

Fui correndo, para o local indicado da minha segunda aula com o Makkiu-Taichou, quando cheguei fiquei impressionada com a beleza do lugar, era um jardim imenso e muito belo, perfeito em cada detalhe , o ar que se respirava , revigorava totalmente meu espirito, realmente era um ótimo lugar, para uma a aula.

Me juntei ao grupo de shinigamis que esperavam pelo Makkiu-Taichou, e não demorou muito e ele apareceu, sempre com a expressão e tom de voz sereno, nos desejou bom dia.

Citação :
- Antes de mais nada bom dia.

Quando ele começou a explicar a aula me concentrei o maximo que podia para não perder nenhum detalhe , e dar o melhor de min.

Hoje iriamos aprender , como usar Kidous de cura, especificamente o Chiyuudou, então ele continuara a sua explicação com o mesmo tom de voz sereno que começara .

Citação :
- O Chiyuudou é caracterizado pelo transplante de parte do seu reiatsu para um corpo ferido em três etapas básicas sendo respectivamente de baixa, alta e média complexidade: concentração do fluxo de reiatsu no ferimento, onde devem apenas materializar seu reiatsu sobre o ferimento; estabilização com o fluxo de reiatsu do ferido, onde vocês devem igualar seu nível de reiatsu com o do ferido por inteiro e estimulação do fluxo de reiatsu do ferido onde você deve ceder seu reiatsu ao ferido até que ele se recupere.

-Nyaaa, amo animaizinhos, essa seria uma ótima aula.
pensei.

Todos os shinigamis, correram para pegar cada um seu animal, foi tudo ate muito organizado, fiquei impressionada com o controle que o Makkiu-Taichou tinha sobre seu esquadrão, fui a ultima a escolher um animal , quando olhei dentro do vazo havia restado apenas um era um gatinho, estava coma patinha machucada, o peguei com todo cuidado que pude e o levei ate o local que escolhi, para fazer meu teste.

O gatinho apesar de ferido era muito brincalhão e não parava de lamber meus dedos então disse brincando com ele também.

-Nyaaa gatinho lindinho, agora vou cuidar de você!

O coloquei em minha frente e comecei a lembrar do explicação que o Taichou dera . então comecei, primeiramente concentrei minha reiatsu sobre o ferimento fazendo-a se materializar sobre ele, em seguida a estabilizei com a reiatsu do ferimento e por final, comecei a estimular o fluxo de reiatsu começando a ceder a minha reaitsu para o gatinho, e baixinho pronunciei.Com uma expressão extremamente seria e concentrada.

- Chiyuudou!

Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 3 Icon_minitime127/5/2012, 8:04 pm

O membro 'Hime Alberona' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 14

#2 'd20' : 12

#3 'd20' : 8
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 3 Icon_minitime128/5/2012, 3:19 pm

Off:

Hime Alberona: 15 pela narração/interpretação + Chiyuudou liberado.
Max Miotto
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 3 Left_bar_bleue821/1000Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 3 Empty_bar_bleue  (821/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 3 Icon_minitime15/6/2012, 3:21 pm

*Chego ancioso para uma aula onde aprenderia uma técnica especial, utilizada por poucos shinigamis do mundo. Vou até o meio dos poucos shinigamis que lá estavam para aprender o kidou de cura. Sento-me e assisto a explicação do capitão até que ouço ele falar sobre animais feridos*
"Como eles podem fazer isso? Ferir animaizinhos só por poder..."
*Mas então ouço o capitão concluir que os animais foram achados feridos na floresta e nós só estávamos ajudando-os. Apesar de terem animais que se feriram sozinhos, haviam um número sulficiente de animais para todos. Vejo uma fila se formando e um a um os shinigamis pegam seus animais e começam a tentar executar a técnica de cura. Quando chega a minha vez, vejo passaros das mais variadas cores, cãezinhos, gatos, filhotes de macacos, dentre outras espécies raras e bonitas que naquele momento me deixaram boquiaberto, não pela beleza, fofura ou qualquer outra qualidade de animaizinhos, mas sim pelos seus ferimentos que variavam do mais comum como asa quebrada até a quase perda de uma perna que não sangrava por estar amarrada em um pano branco, curativo preparado pelos responsáveis da aula antes da mesma*
"Coitados..."
*Dentre todos, escolhi um coelho branco, com olhos vermelhos e orelhas cumpridas que estavam para baixo, expressando uma face triste. Corri com ele para uma área do grande jardim, o coloquei na grama quadrada (pois a aparação era recente)*
-Vou cuidar de você!
*Olhei para seu ferimento. Sua pata havia sido esmagada por alguma coisa e todos os seus ossos estavam fraturados. Primeiro segui aulas de primeiros socorros que sabia e imobilizei a pata do pobrezinho. Logo depois fechei os olhos e comecei a me concentrar para executar a técnica*
"Concentração"
*Abri os olhos respirando fundo e dei então um último suspiro. Minha expressão muda para a face de uma pessoa determinada. Coloco as duas mãos sobre a pata do coelho, sem toca-la. Concentro bastante reiatsu nelas e então vou diminuindo o fluxo para que se iguale ao reiatsu do coelho.*
"Parecia tão fácil na explicação do capitão... eram só três passos, mas é um pouco mais difícil que isso! Mas eu vou conseguir"
*Depois de igualar o meu reiatsu com o do coelho, invado seu fluxo para que o estabilize. O coelho que estava até então imóvel, levanta suas orelhas. Me distraio com esse movimento, pensando que ele poderia correr a qualquer momento, mas entao percebo que eu havia imobilizado sua pata e ele, de certo modo, estava preso. Então volto a me concentrar, igualo o meu reiatsu ao dele e o envio para o fluxo do coelho para que ele recuperasse suas forças. A medida que o fluxo dele ia aumentando, eu ia aumentando o meu reiatsu para se igualar ao dele e continuava então a transferencia pela sua pata*
-Chiyuudou!
-Agora vai poder pular como todos os coelhos. Mas não vá esmagar sua pata novamente.
*Faço um carinho em seu pelo branco, atráz da cabeça e então desimobiliso a sua pata, deixando-o lire para ser um coelho*
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 3 Icon_minitime15/6/2012, 3:21 pm

O membro 'Max Miotto' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 2, 11, 13
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 3 Icon_minitime15/6/2012, 3:32 pm

Off:

Max Miotto: 11 pela narração/interpretação + Chiyuudou liberado.
Rubens Ikeda
Novato
Novato
Rubens Ikeda

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 3 Left_bar_bleue0/0Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 3 Icon_minitime18/6/2012, 7:15 pm

Eu tomava um delicioso, sorvete gelado de chocolate enquanto ia trajando o meu uniforme de aluno da academia das artes espirituais, minhas duas espadas em suas bainhas, ambas nas minhas costas e que eram na verdade a minha zampakutou, sorrindo rumo a minha segunda aula de apresentação do quarto esquadrão Tulipa e que seria ministrada pelo capitão Makkiu, pensava em qual seria o conteúdo dessa segunda aula, na primeira tinha aprendido os seguintes kidous: Sai e shou, então qual seria o conteúdo dessa segunda aula do quarto esquadrão.

Deixo esse pensamento um pouco de lado enquanto eu terminava de tomar o meu sorvete delicioso, ate que finalmente chego ao portão da academia das artes espirituais, toda via para a minha surpresa estava trancado e tinha uma placa de madeira, avisando que a aula do capitão Makkiu, iria ocorrer no Dojo do quarto esquadrão Tulipa, fiquei chocado internamente e falo meio desanimado:

-A que coisa... Acho que vou chegar atrasado.

Nesse momento uma carruagem de viagem aparece e então me identifico e conto para o cocheiro a minha historia e lhe dou algumas moedas e como ele sabia onde ficava o quarto esquadrão e não era longe dali, segundo ele, subi a carruagem e fomos rumo ao quarto esquadrão Tulipa onde estava o Dojo que teria aquela aula e quando finalmente chegamos dou mais algumas moedas agradecendo varias vezes enquanto corria que nem um desesperado adentrando ao local me sento todo ofegante,baixei a cabeça num modo de perdão a todos ali presentes e sento-me ainda em tempo e finalmente iniciou a segunda aula de apresentação:

-
Citação :
Antes de mais nada bom dia.Devido ao desenvolvimento pleno que fazem dos Kidous os membros do Tulipa são os únicos capazes de usá-los para fins medicinais e de forma realmente efetiva.Isso torna a tropa responsável por missões não apenas de combate, mas também por outras muito mais complexas: de resgate e suporte.Para lhes dar uma noção básica da função médica que os membros do Tulipa por vezes desempenham irei lhes ensinar o mais básico dos Kidous medicinais: Chiyuudou.

Meu nariz então começou a coçar, tentei evitar como podia para não dar nenhum espirro mais não agüentei e dou aquele espirro que vai como um eco pela área que também não deu muito efeito, pois todos ali presentes estavam tão concentrados em silencio que não deram a mínima para o meu espirro, limpo o meu nariz e então aquele jovem capitão inicia a explicação da técnica calmamente:

Citação :
O Chiyuudou é caracterizado pelo transplante de parte do seu reiatsu para um corpo ferido em três etapas básicas sendo respectivamente de baixa, alta e média complexidade: concentração do fluxo de reiatsu no ferimento, onde devem apenas materializar seu reiatsu sobre o ferimento; estabilização com o fluxo de reiatsu do ferido, onde vocês devem igualar seu nível de reiatsu com o do ferido por inteiro e estimulação do fluxo de reiatsu do ferido onde você deve ceder seu reiatsu ao ferido até que ele se recupere.

Choquei muito com aquela incrível técnica de cura, parecia ser bem útil no campo de batalha quando estivermos feridos mais não tinha nada naquele lugar pelo que eu olhava pelos lados para curar então como conseguiríamos obter aquele kidou de cura, o capitão parecia que tinha entrado na minha mente e falou o seguinte:

Citação :
No ambiente mais ao fundo há alguns animais, pequenos, que foram encontrados feridos. O objetivo de vocês será cada um curar um destes animais seguindo o procedimento que lhes falei.

Caminho ate onde tinha um ambiente de alguns animais feridos, tentando escolher algum para poder curar é quando vejo um pouco a frente um animal muito ferido,parecia ser uma lebre que na verdade era espécie ou raça de coelho, vou ate a mesma e falo botando a mão na cabeça do animal calmamente:

-Calma,confie em mim eu vou te curar.

Concentro a minha reatsui na ferida aberta naquele animal seguindo as três etapas que o capitão Makkiu avia falado,torcendo conseguir curar aquela ferida e salvar aquele coelho ou lebre da morte,pois a ferida parecia bem feia.

Última edição por Rubens Ikeda em 9/6/2012, 12:13 am, editado 1 vez(es)
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 3 Icon_minitime18/6/2012, 7:15 pm

O membro 'Rubens Ikeda' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 3

#2 'd20' : 9

#3 'd20' : 18
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 3 Icon_minitime18/6/2012, 11:50 pm

Off: Ikeda-kun, dentro de áreas de treino militar não é permitida a presença de visitantes. Além disso, é expressamente proíbido narrar os movimentos de um outro personagem, dizendo por exemplo que o mesmo expressou um olhar de reprovação. Edite seu post para que o mesmo fique condizente ao contexto e às regras.
Volt Kirigami
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Volt Kirigami

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 3 Left_bar_bleue150/150Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 3 Left_bar_bleue200/1000Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 3 Icon_minitime111/6/2012, 3:18 pm

Depois de ouvir todas as explicações eu vou até a floresta e então vou correndo com o Shunpo para ver se consigo encontrar algum animal mais rápido, eu então vejo um animal caído no chão e vou até ele, concentro reiatsu nas minhas mãos e digo ao animal:
-Acalme-se, vou te curar, ou pelo menos tentar certo?
Lembrando dos 3 passos que o Watanabe-taichou disse eu os faço, materializei meu reiatsu em cima do ferimento e igualei meu reiatsu ao reiatsu do peqeuno animal ferido.
-Qual era a outra mesmo? Ah!
Por fim, eu cedi minha reiatsu ao animal ferido até ele se recuperar por inteiro mas aí pensei:
"-Não sei se eu vou conseguir de primeira..."
E então depois de alguns minutos eu pensei:
"-Acho que consegui"
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 3 Icon_minitime111/6/2012, 3:18 pm

O membro 'Volt Kirigami' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 7, 16, 15
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 3 Icon_minitime111/6/2012, 3:34 pm

Off:

Volt Kirigami: 9 pela narração/interpretação + Chiyuudou liberado.
Shiori Nishimura
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Shiori Nishimura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 3 Left_bar_bleue32/1000Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 3 Empty_bar_bleue  (32/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 3 Icon_minitime113/6/2012, 11:01 am

Após ouvir as instruções do capitão do quarto esquadrão, começara à procurar algum animal ferido. Embora achasse perda de tempo se dedicar aos kidous, seria necessário para suas experiências em batalha, quem sabe. E não estava ali para reclamar, mas sim, para servir, e isso implicava sujeitar-se à tudo. Enquanto perdia-se em seus pensamentos, seus pés tocam o corpo frágil de um esquilo, seu corpo estava machucado e seu pelo manchado por um pouco de sangue, mas ao tocá-lo, via que ele ainda respirava e mantinha os olhos abertos enquanto tentava mover uma de suas patinhas, ficava um tanto quanto surpresa com a fragilidade do animal, tinha de confessar que tinha medo de machucá-lo ou da técnica falhar justo pelo fato de não ser boa com coisas delicadas assim.

Logo, ajoelhou-se, concentrando uma porção de reiatsu em suas mãos para então tocar o ferimento do esquilo em seu dorso, assim ficou por alguns segundos, então, tentava igualar o fluxo de sua reiatsu ao dele, um pouco mais complicado, tinha de admitir. E o esquilo então cerrou seus olhos pequenos, como se entendesse e estivesse se preparando para isso. Impressionante a capacidade de animais tão pequenos esboçarem reações tão apropriadas e até significativas. E ali então ela ficou, ajoelhada e concentrada, de cabeça baixa, observando se a técnica daria algum resultado. E após quase um minuto utilizando desse estágio, começou à ceder reiatsu ao esquilo, então ele abriu os olhos outra vez, enquanto ela ainda mantinha o fluxo de reiatsu em seu ferimento e ia diminuindo, esperando que sua técnica fosse bem sucedida, enquanto a respiração do esquilo tornava-se um pouco mais estável. Ele conseguia mover as patas dianteiras, mas não sabia se ele conseguiria se levantar e se reabilitar à floresta.
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 3 Icon_minitime113/6/2012, 11:01 am

O membro 'Shiori Nishimura' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 13

#2 'd20' : 9

#3 'd20' : 19
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 3 Icon_minitime113/6/2012, 2:57 pm

Off:

Shiori Nishimura: 7 pela narração (não houve interpretação) + Chiyuudou liberado.
Lelouch Vi Brittania
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Lelouch Vi Brittania

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 3 Left_bar_bleue0/0Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 3 Icon_minitime129/7/2012, 3:39 am

Lelouch chegava na sala de aula meio encabulado, sem conhecer ninguem e sem muito conhecimento sobre ser um Shinigami. Pouco tempo depois, o capitão Watanabe começava a fazer suas explicações sobre o Kidou. O jovem não sabia muito bem o que era um Kidou, mas percebia logo no inicio da descrição que o homem fazia, de que se tratava de uma habilidade de cura. Basicamente, o Taichou começava a doutrinar sobre um Kidou nomeado Chiyuudou, segundo aquele, este era um Kidou caracterizado pelo transplante de parte do seu reiatsu para o corpo de um ferido. A explicação foi rapida e simples de entender, só faltava agora o Shinigami por em pratica.

Seu proximo movimento foi ir até o local onde havia varios animais feridos. Ao chegar lá, deparou-se com um gato que tinha uma de suas patas muito machucada, parecia até que mergulharam-na em um balde de acido sulfurico. A cena era de dar dó, mas era melhor ainda para que o Brittania pudesse realizar com facilidade a habilidade.

Segundo o que lhe foi ensinado, a primeira coisa a se fazer era concentrar a reiatsu no ferimento, para quem ouvia parecia facil, porém para quem fazia tornava-se dificil. O garoto tinha alguma noção quanto ao uso de Reiatsu, pois algumas vezes já havia tentado usa-lo e entre muitas falhas, descobriu como controla-lo. Suas mãos são esticadas em direção à pata do gato e uma leve luz de cor branca sai, meio descontrolada, seguindo até os ferimentos. Agora vinha a parte mais dificil, estabilizar a reiatsu de ambos. O suor começa a escorrer pelo seu rosto e cai no chão próximo ao animal, o qual fica com seus olhos tremulando, enquanto permanece desacordado, parecia que estava sentindo dor ou uma agonia, era dificil de saber. Logo a reiatsu que antes estava desestabilizada começa a sair como se fosse uma pequena correnta d'água e adentrar no ferimento, o qual começa a brilhar da mesma cor que a energia enviada pelo shinigami - Acho que está dando certo - pensava Lelouch com um sorriso no rosto e logo após isto uma segunda reiatsu de cor semelhante saia do corpo do gato e se misturava com a do Brittania.

Se passaram cerca de 30 minutos desde o inicio do Kidou, grande parte dos alunos já havia terminado, porém o shinigami de olhos violeta continuava la, com seu kimono um pouco mais escuro no peito e costas, era impressionante o quanto de suor saia, conseguia até ultrapassar as roupas que ficavam por baixo, além também de que ao seu redor, podiam ser notadas algumas manchas negras de tamanho avantajados. A ferida do felino aparentava estar ficando cada vez menor, agora ao invés daquela aparencia horrivel, somente dava a impressão de ser uma queimadura de primeiro grau - Ufa! Acho que finalmente peguei o jeito... - enquanto falava isto num tom mais alto, fazendo com que todos ao seu redor ouvissem e começassem a dar algumas risadas, Lelouch apenas observava o gato abrindo seus olhos e mexendo aquela pata que outrora estava em condições horriveis.

Agora já completavam 40 minutos de treinamento e o Brittania finalmente consegue curar o seu animal. Ele foi o ultimo, mas de qualquer jeito conseguiu terminar e apenas aguardava novas instruções de seu capitão, para descobrir se realmente havia conseguido ou não.

Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 3 Icon_minitime129/7/2012, 3:39 am

O membro 'Lelouch Vi Brittania' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 10, 11, 2
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 3 Icon_minitime129/7/2012, 4:03 am

Off: Narração excelente e interpretação contextualizada, mas o post deve ser sempre coerente e não há coerência com os dados. Brittania-kun, precisarás editar teu post de forma que no mesmo conste que não houve êxito e, embora seja evidente, não custa alertar que, agora que como o último post na aula não é teu, podes postar quando quiseres.
Naoko Hanakimi
Vizard
Vizard
Naoko Hanakimi

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 3 Left_bar_bleue200/200Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 3 Left_bar_bleue546/1000Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 3 Empty_bar_bleue  (546/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 3 Icon_minitime12/8/2012, 2:52 pm

Estava um pouco nervosa, estaria na presença do Taichou Makkiu meu segundo capitão a qual servi como oficial antes de me tornar o que tinha tornado.
Minhas mãos suavam frio eu nunca me dava muito bem com aulas de Kidous, mais desta vezes seria uma aula especial para a arte Kidou voltada para a cura.
Olhava a volta havia muitos shinigamis até pensei que não seria notada pelo taichou, eu o acenei para o mesmo, enquanto ouvia sua explicação, que por sinal uma ótima explicação direta e eficaz.

- Entendido.

Me levantei indo ao canto com os animais feridos, lá pude notar uma pequena raposa filho te estava com a pata ferida, eu a peguei com cuidado.

- Tudo bem.. vai ficar tudo bem eu vou te ajudar. dizia em tom baixo para a raposa, embora fosse um animal e não entendesse eu sempre tratava as pessoas e animais com gentileza e tranqüilidade.

A primeira coisa a se fazer seria concentrar a reiatsu sobre o ferido, coloquei a raposa sobre uma estrutura parecida como uma maca, a deixando a vontade sem a preocupação da mesma se mover, posicionei minhas mãos sobre a pata da raposa, e assim comecei a concentrar minha reiatsu sobre a pata machucada do filhote.

- Está tudo bem.. dizia preocupada

Quando sente sua mão estava emitindo uma luz sobre o local ferido, segunda etapa seria igualar a reiatsu com a da raposa, ela estava fraca e isso iria ser difícil, porem eu sabia que poderia conseguir, agora eu começava a transmitir a reiatsu ao corpo da pequena raposa, eu estava suando ja estava nesse ritmo a quase 40 min.

- Você ficara bem...eu prometo.

Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 3 Icon_minitime12/8/2012, 2:52 pm

O membro 'Naoko Hanakimi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 2

#2 'd20' : 11

#3 'd20' : 15
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 3 Icon_minitime16/8/2012, 2:35 pm

Off:

Naoko Hanakimi: 12 pela narração/interpretação + Chiyuudou liberado.
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 3 Icon_minitime16/8/2012, 10:23 pm

O membro 'Gasai Yuno' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 10, 6, 12
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 3 Icon_minitime17/8/2012, 10:36 pm

'd20' : 5, 8, 11
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 3 Icon_minitime113/8/2012, 4:36 pm

'd20' : 18, 11, 12
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 3 Icon_minitime114/8/2012, 1:27 am

Era surpreendente como Kidou e Kidou Medicinal conseguiam ser tão próximos e tão distantes ao mesmo tempo. Eram mais que próximo, na realidade eram de mesma natureza em estilo, eram igualmente baseados em controle pleno de Reiatsu, eram igualmente Kidou. Apesar disso a complexidade dos princípios curativos de um espírito tornavam as artes médicas basurdamente mais complexas que as artes de combate o que ironicamente fazia com que possuir habilidade em uma não significasse exatamente possuir habilidade na outra.

Houve alguns casos,é claro, de Shinigamis habilidosos como médicos e inábeis como combatentes, mas comum mesmo era o inverso e a aula daquele dia mostrava isso, que Shinigamis talentosos para combate tinham particular dificuldade quando a matéria era remover ferimentos ao invés de causá-los. Uma Shinigami de cabelos rosados era o exemplo vivo disto. Makkiu lembrava-se dela, a garota que quase matara sua companheira de treino ao acertar um Shou no pescoço dela. Ocupado como estava no dia, ele não havia notado que a garota de cabelos rosados e temperamento irritadiço era uma "membro especial do Tulipa".

Analisando melhor a Reiatsu, Gasai Yuno lembrava mesmo o amigo que como muitos outros amigos, implicavam com Makkiu chamando-o de "sensei". Independete de quem conhecia ou deixava de conhecer, a garota teria igual atenção naquela aula e muitos julgariam que por sua inaptadão, mas na realidade era por sua persistência. Quando finalmente terminou, tomada por um ânimo que para Makkiu parecia demasiado para o êxito e com o rosto quase tão vermelho quanto os olhos do capitão, Gasai-kun se aproximava, falava e deixa nas entre linhas um pedido.

- Primeiro precisamos tratar de você, Gasai-kun.
Dizia ao usar ambas as mãos para mover o braço da garota e assim tirar do Shihakusho sua mão esquerda e mais tarde os pedaços de tecido que a envolviam. Pela tumefação ele não é raivoso.

Examinara o dorço da mão da garota rapidamente. Parecia até que mal tinha olhado e se não fosse pela experiência que denotava de seu posto, talvez a própria Yuno pensasse isso. Não demorou muito para começar a aplicar o Chiyuudou e demorou menos ainda para a aplicação não ser mais necessária: a mão estava ilesa.

- "Fé" é acreditar como por exemplo, eu acredito que você entenda que é errado agir da forma que agiu em sua primeira aula.
Falava ao colocar o pedaço de pano na palma da mão de Yuno. Não espere que por ser membro do mesmo esquadrão que eu terá algum privilégio em relação aos outros.

Ver Makkiu dando sermão era algo estranho. Sua voz era tão serena que nem parecia que ele estava criticando uma postura inadequada, mas seu formalismo dava ares de decepção que muito provavelmente era bem mais evetivo que qualquer ressoar de gritos.

- Creio ter sido claro o bastante e lógico, não há espaço para questionamentos.
Conluia a bronca a soltar a mão da garota. Espero que aprenda a se conter melhor e que algo daquele tipo não se repita.

Fitava Yuno com seus olhos cor de sangue e sempre sérios ou frios. A linha era tênue demais para alguém que de tão racional deixava as emoções de lado e era essa tenuidade que davam a seu olhar os mais variados significados. Hora ressoantes com suas palavras, hora dignos do carmesim selvagem que imbuía.

- Aproveitando as lições, o Costela não é um zero à esquerda e muito menos você.
Proferia as palavras impassível e ainda assim compreensivo. Contanto que entenda isso, pode levá-lo para casa.

Makkiu odiava apelidos, aceitava-os de apenas duas pessoas, embora nesse caso não fossem bem apelidos, mas decidira deixar passar daquela vez. Já havia chamado a atenção da garota uma vez e tempos difíceis estavam vindo para ela. Melhor que aproveitasse os pequenos truinfos do dia: O Ghiyuudou e o canino que parecia ter vocação para médico.

Off:

Gasai Yuno: 15 pela narração/interpretação + Chiyuudou liberado.
Hisashi Kiba
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Hisashi Kiba

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 3 Left_bar_bleue198/1000Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 3 Empty_bar_bleue  (198/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 3 Icon_minitime117/8/2012, 11:21 pm

Dia calmo em seireitei, como não tinha muito o que fazer pela manha, estava a caminho de uma aula de kidou, que seria ministrada pelo renomado taichou Makkiu Watanabe. A aula era destinada a novatos, porém eu tinha curiosidades sobre técnicas de cura, as quais o taichou ensinaria na tal aula, então decidi ir até lá apenas para aprender um pouco teoricamente.
Chegando no local, avisto uma paisagem semelhante a uma floresta, com uma grande quantidade de arvores e plantas, aproximei me dos novatos que estavam lá para aula, e quando todos pareciam ter chego o taichou Makkiu Watanabe começa sua calma pronuncia.

Citação :
- Antes de mais nada bom dia.
-Devido ao desenvolvimento pleno que fazem dos Kidous os membros do Tulipa são os únicos capazes de usá-los para fins medicinais e de forma realmente efetiva.
-Isso torna a tropa responsável por missões não apenas de combate, mas também por outras muito mais complexas: de resgate e suporte.
Para lhes dar uma noção básica da função médica que os membros do Tulipa por vezes desepenham irei lhes esinar o mais básico dos Kidous medicinais: Chiyuudou.

Naquele momento os alunos compreendiam que viria a explicação do realmente era a técnica e o reflexo disso era o silêncio que tomava o ambiente do dojo.

Citação :

E então, por um breve momento pensei:

‘’Bom, se a aula é de cura, deveria ter algo pra curarmos certo?’’

E antes que eu levantasse o dedo para me pronunciar o taichou diz:

Citação :
- No ambiente mais ao fundo há alguns animais, pequenos, que foram encontrados feridos
O objetivo de vocês será cada um curar um destes animais seguindo o procedimento que lhes falei.

Após o termino da pronunca de Watanabe-taichou, eu fui em direção ao local onde estavam os animais feridos. Num canto do local estava um coelho de pelos brancos reluzentes, ele parecia estar com a pata quebrada, ou algo do tipo, pois não estava se movimentando, Então pensei:

‘’Ok, é esse mesmo, eu vou cura-lo’’

E sorrindo me aproximei do coelho, agaixei-me, direcionei a palma de ambas as mãos em direção ao ferimento do coelho, me concentrei, seguindo os passos que o taichou havia dito.
Logo após me levantei, e esperei para ver se o resultado havia sido positivo.
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 3 Icon_minitime117/8/2012, 11:21 pm

O membro 'Hisashi Kiba' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 12

#2 'd20' : 19

#3 'd20' : 20
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 3 Icon_minitime117/8/2012, 11:29 pm

Off:

Hisashi Kiba: 10 pela narração/interpretação + Chiyuudou liberado.
Akechi Kevin
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Akechi Kevin

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 3 Left_bar_bleue150/150Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 3 Left_bar_bleue400/1000Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 3 Empty_bar_bleue  (400/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 3 Icon_minitime122/8/2012, 3:02 pm

Havia acabado de sair do treinamento de Hakuda e já estava indo em direção a mais uma aula, só que, dessa vez, era novamente com o meu tutor. De certa forma, sabia que ele tinha uma especialidade com a arte da cura, já que a área hospitalar da Seireitei fica no quarto esquadrão. Meu kimono estava um pouco manchado do Byakurai que havia atingido meu peito, mas eu logo tratei de limpar a sujeira, enquanto continuava a minha caminhada rumo ao quarto esquadrão. O engraçado de tudo aquilo, era que os alunos não faziam o que eu estava fazendo: experimentar de tudo, um pouco. Mesmo não sabendo o que eu me identificava, não fazia questão de procurar saber, até porque...

Após alguns minutos, cheguei no 4º Esquadrão. O jardim era, realmente, algo de se admirar por um bom tempo. O lugar tem um clima agradável e tudo era calmo por ali. Ao longe, via um dojo quase que camuflado entre as árvores. Bastou uns 3 minutos, mais ou menos, para eu conseguir chegar até lá. Ao adentrar no dojo, já havia uma grande quantidade de alunos. Mas era só olhar para trás, que eu não me sentia "o atrasado". Tratei de fazer uma reverência para o Watanabe-taichou e me sentar em um lugar, atrás de todos, depois.

Citação :
- Antes de mais nada bom dia. Começava o jovem Watanabe, falando com seus costumeiro tom de voz sereno e formal.Devido
ao desenvolvimento pleno que fazem dos Kidous os membros do Tulipa são
os únicos capazes de usá-los para fins medicinais e de forma realmente
efetiva.

Citação :
-Isso torna a tropa responsável por
missões não apenas de combate, mas também por outras muito mais
complexas: de resgate e suporte.
O capitão continuava sua explicação tão perfeitamente que parecia lê-la. Para
lhes dar uma noção básica da função médica que os membros do Tulipa por
vezes desepenham irei lhes esinar o mais básico dos Kidous medicinais:
Chiyuudou.

Meu silêncio era a maior prova da minha atenção para com a técnica que o capitão iria demonstrar.

Citação :
- O Chiyuudou é caracterizado pelo
transplante de parte do seu reiatsu para um corpo ferido em três etapas
básicas sendo respectivamente de baixa, alta e média complexidade:
concentração do fluxo de reiatsu no ferimento, onde devem apenas
materializar seu reiatsu sobre o ferimento; estabilização com o fluxo de
reiatsu do ferido, onde vocês devem igualar seu nível de reiatsu com o
do ferido por inteiro e estimulação do fluxo de reiatsu do ferido onde
você deve ceder seu reiatsu ao ferido até que ele se recupere.

Precisei me afastar de vários alunos, para poder prestar mais atenção ao que ele estava falando. -Mas... e a prática? Pensei...

Citação :
- No ambiente mais ao fundo há alguns animais, pequenos, que foram encontrados feridos. Respondia o jovem Watanabe antes que surgissem perguntas. O objetivo de vocês será cada um curar um destes animais seguindo o procedimento que lhes falei.

Me levantei, juntamente com o restante da "classe" e me retirei do dojo. Todos os alunos se espalharam jardim a fora e, eu, fui para a provável concentração dos feridos. Alguns achavam pássaros, outros achavam esquilos... até eu ver um coelho de pelo negro e olhos avermelhados. De certa forma, me idenfiquei com ele, em questões estéticas (não físicas). Ao me aproximar dele, ele sentiu-se ameaçado e, com o esforço que não tinha, tentou fugir. -Acalme-se. Não vou machucá-lo. Disse, como se ele entendesse o que eu havia dito. Mas o carinho que eu fazia em sua cabeça, o deixou mais "tranquilo". Agora que o tinha calmo, eu precisava executar o ferimento dele, que se encontrava na pata traseira esquerda. -A parte da materialização da reiatsu, com certeza, é a mais fácil. Agora... igualar a minha reiatsu com a de um coelho, certamente é o mais complicado. Eu não sou bom em sentir reiatsu. Era um pequeno Grande defeito que eu precisava dominar. E agora era o melhor momento para isso.

Com apenas uma mão (a esquerda), a coloquei em cima do ferimento do coelho, sem encostar na pata ferida e comecei a concentrar a reiatsu por sobre o ferimento. - Agora... é iniciar a cura e a cicatrização. Foi ai que comecei a iniciar o "tratamento", seguindo cada passo que o Watanabe-taichou citou.
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 3 Icon_minitime122/8/2012, 3:02 pm

O membro 'Akechi Kevin' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 20

#2 'd20' : 4

#3 'd20' : 13
Akechi Kevin
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Akechi Kevin

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 3 Left_bar_bleue400/1000Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 3 Empty_bar_bleue  (400/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 3 Icon_minitime126/8/2012, 12:26 pm

Assim que havia posto minhas mãos por sobre o coelho, era nítido o fato de ter feito o primeiro e o terceiro passo com facilidade, mas eu parei, pois ainda não consegui nivelar a minha reiatsu com a do coelho. -Mais uma vez. Foi ai que eu comecei a fazer o primeiro passo, colocando minha mão esquerda em cima do ferimento do coelho, sem encostá-lo. -Agora é só...fechei os olhos. -concentrar. Comecei a me concentrar. Sentir a reiatsu do coelho e, com isso, sincronizá-la com a minha para, enfim, começar a fazer o procedimento de cura, do qual eu também havia aprendido.
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 3 Icon_minitime126/8/2012, 12:26 pm

'd20' : 6
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 3 Icon_minitime126/8/2012, 1:05 pm

#1 'd20' : 7

#2 'd20' : 8
Akechi Kevin
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Akechi Kevin

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 3 Icon_minitime128/8/2012, 2:03 pm

-O que está errado? Possivelmente, o fato de eu não conseguir sincronizar minha a reiatsu com a do animal. Foi ai que parei novamente e pensei. -E se eu começar com o mínimo de reiatsu e, gradativamente, aumentar, até sentir a diferença? Os movimentos da execução da técnica acompanharam o meu raciocínio e, novamente, coloquei minhas mãos sobre o ferimento do pequenino coelho e, calmamente, comecei a liberar a reiatsu para iniciar a cura. Era complicado sentir a reiatsu do animal, mas se alguns alunos por ali já conseguiram, por que comigo seria diferente?
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 3 Icon_minitime128/8/2012, 2:03 pm

#1 'd20' : 10

#2 'd20' : 18

#3 'd20' : 14
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 3 Icon_minitime128/8/2012, 4:21 pm

Off:

Akechi Kevin: 11 pela narração/interpretação + Chiyuudou liberado.
Katsuro Hideki
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Katsuro Hideki

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 3 Left_bar_bleue96/1000Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 3 Empty_bar_bleue  (96/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 3 Icon_minitime12/10/2012, 1:01 am

Finalmente tinha decidido em me tornar um Shinigami, ouvi falar que teria uma aula de kidou medicinal com o Watanabe-taichou, fui correndo tentando imitar os outros shinigamis mas eu não era tão rápido, depois de alguns minutos, cheguei a um lugar aberto, percebi que os outros novatos estavam se sentando enquanto outros chegavam, depois de me sentar e ouvir as explicações eu disse:
-Curar animais? Certo...
Fui correndo para a floresta e tropecei em alguma coisa, quando caí no chão pensei que eu deveria fazer o Kidou medicinal em mim mas quando vi, eu tinha tropeçado em um gato cheio de arranhões e sangue escorrendo, pensei que ele poderia morrer ali, mas lembrei o que eu deveria fazer... Materializei meu reiatsu em cima do ferimento e igualei meu reiatsu ao reiatsu do animal ferido. Eu estava vendo uma pequena luz verde nas minhas mãos, parecia que estava curando e eu disse:
-Acalme-se, já está acabando... eu acho...
Depois de pensar que estava tudo bem eu parei.
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 3 Icon_minitime12/10/2012, 1:01 am

O membro 'Kai Hideki' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 10, 6, 19
Katsuro Hideki
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Katsuro Hideki

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 3 Left_bar_bleue96/1000Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 3 Empty_bar_bleue  (96/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 3 Icon_minitime14/10/2012, 1:48 pm

Quando percebi, tinha falhado, me perguntava o que estava errado, quando vi, o pobre animal estava quase morrendo, estava muito machucado e eu comecei a pensar que quem fez isso com ele provavelmente estava por perto, por isso, fui o mais rápido possível, materializei meu reiatsu em cima do ferimento e igualei meu reiatsu ao reiatsu do animal ferido, a minha mão começou a brilhar em uma cor meio verde de novo, após sincronizar o reiatsu, eu sabia que poderia dar certo dessa vez e então me perguntei:
-Se alguém pular em cima de mim acho que eu iria me borrar de medo..
Ouvi "vozes" vindo da direita, me apressei e tentei curar o pobre felino.
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 3 Icon_minitime14/10/2012, 1:48 pm

O membro 'Katsuro Hideki' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 3, 14, 10
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 3 Icon_minitime14/10/2012, 2:38 pm

Off:

Katsuro Hideki: 10 pela narração/interpretação + Chiyuudou liberado.
Apolo Zet
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
Apolo Zet

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 3 Left_bar_bleue43/1000Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 3 Empty_bar_bleue  (43/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 3 Icon_minitime115/11/2012, 5:45 pm

Depois da explicação bem detalhada do Taichou de Tulipa, devo admitir que estava ansioso para tentar, afinal eu estaria aprendendo uma coisa totalmente nova, diferente de tudo que já vi, mas para não parecer um idiota que se impressiona fácil, eu me mantive calmo e andei até onde estavam os animais.

"Espero não errar"- Pensei um tanto inseguro do que fazia, peguei um pequeno cachorro com feridas na costela, provavelmente tinha sido mal tratado ou algo do tipo, ao vê-lo me senti um pouco mais motivado, pois ele devia estar com muita dor e eu podia cura-lo, eu estava com pena do pobre cachorro, outra de meus vários defeitos, ser piedoso demais. - Certo, vou conseguir- Disse decidido, era hora de acabar com a dor do pequeno animal.

Concentrei o fluxo de reiatsu no ferimento, assim como a Taichou havia dito para fazer, em seguida tentei igualar o nível de reiatsu com o do animal ferido por inteiro, e prossegui sedendo reiatsu até que ele se recupera-se.
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 3 Icon_minitime115/11/2012, 5:45 pm

O membro 'Zet' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 6, 17, 20
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 3 Icon_minitime116/11/2012, 1:50 am

Off:

Zet: 11 pela narração/interpretação + Chiyuudou liberado.
Kaito
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
Kaito

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 3 Left_bar_bleue85/1000Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 3 Empty_bar_bleue  (85/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 3 Icon_minitime110/12/2012, 8:14 pm

Kaito chegava no local e sentava-se em meio aos shinigamis. Olhou para o taichou e gritou:-Ciaossu, Makkiu-dono! - gritava eu - Acho que deu eco! Go-Gomen Nasai, taichou!
Os shinigamis me olhavam estranho pois gritava em meio ao silêncio do Dojo. Ignorando-me, o taichou continuava a explicação.
-TRÊS ETAPAS!?! - me assustava com as palavras do taichou.
Continuando, sai à procura de um animal na floresta. Andando pelo meio daquelas enormes folhas e me afastando do local de treinamento, acho uma águia branca. Pego e uso o meu Shunpo para chegar até o dojo.
-Coitado! A asa está quebrada! - penso eu.
Estava lembrando dos três passos que o taichou mencionou.
Citação :
1º - Concentrar e Materializar a Reiatsu no ferimento.
2º - Igualar a Reiatsu do usuário e do ferido.
3º - Liberar a Reiatsu no corpo do ferido.
Pois bem! Me concentro e materializo minha reiatsu em uma forma convexa na dobra da asa. Posteriormente, suprimo minha reiatsu até conseguir igualar com a reiatsu do animal. Liberando aos poucos, tento não liberar muita reiatsu para que consiga deixar nossa reiatsu igual.
-Tomara que ele fique bem! - digo eu, segurando o choro
http://coisasdemalucos.tumblr.com
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 3 Icon_minitime110/12/2012, 8:14 pm

O membro 'Kaito' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 4

#2 'd20' : 6

#3 'd20' : 9
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
Kasumioji Asura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 3 Icon_minitime127/12/2012, 5:24 pm

Off:

Kaito: Tente novamente.
Kaito
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
Kaito

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 3 Left_bar_bleue85/1000Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 3 Empty_bar_bleue  (85/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 3 Icon_minitime127/12/2012, 5:29 pm

O meu "paciente" não se curou... Então tentarei novamente...
- 1º Etapa... - dizia calmamente.
Posteriormente, pensava...
- 2º e 3º etapas... - penava eu, quase terminando.
- Descanse bem...
http://coisasdemalucos.tumblr.com
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 3 Icon_minitime127/12/2012, 5:29 pm

O membro 'Kaito' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 8

#2 'd20' : 14

#3 'd20' : 9
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
Kasumioji Asura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 3 Icon_minitime127/12/2012, 5:34 pm

Off:
Kaito: 8 pela Narração/Interpretação + Kidou liberado.
Gekko Hake
Novato
Novato
Gekko Hake

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 3 Left_bar_bleue59/1000Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 3 Empty_bar_bleue  (59/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 3 Icon_minitime127/12/2012, 6:35 pm

Era noite, as estrelas no céu preenchiam o vazio ao redor da lua, Hake olhava a lua da janela de seu quarto no alojamento e imagina quão grande era o céu e espera para pelo o que esperava em seu ultimo dia de aula na academia. Hake estava sem sono e decidiu dar uma volta para esvaziar a mente, pois após aquela aula, Hake teria que decidir o que decisão iria tomar em relação ao seu futuro. O futuro assombrava Hake e não por medo de que algo ruim acontece-se e sim pelo medo de não seguir o caminho correto.
Ao caminhar, Hake observa um grupo de shinigami que discutiam sobre alguns assuntos em que Hake apresentava assunto.

-HAHAHAHAHA...Cara, eu me tornei shinigami para ganhar muito dinheiro, ter fama, mulheres....

Dizia um dos shinigamis, enquanto outro dizia:

-Eu me tornei shinigami para ser o mais PODEROSO! Nunca eu aceitaria ficar por baixo!!!

Enquanto Hake ouvia o que o grupo de shinigami discutia, o pensamento era inevitável.

"Ser shinigami é só isso??"

E Hake voltava para o alojamento pensando que talvez a idéia de de sair para refrescar a mente não fora a melhor que poderia ter.
Amanhece o dia, Hake deitado em sua cama não consegue evitar a preguiça causado pela má noite de sono.

"É uma pena não poder ficar mais um tempo na cama..."

Hake lentamente se levanta, se arruma e se dirige ao local aonde será ministrado a aula do Capitão Watanabe, que por sinal já havia o conhecido na aula de kidou. Era uma manhã bonita e ao chegar ao local Hake se alegra, pois Hake é um apreciador da natureza e se senti muito melhor quando está em contato com ela, se acomodando no local indicado, Hake observa as instruções dada pelo Capitão e ficará impressionado com a técnica explicada pelo Capitão.

"Chiyuudou parece ser uma técnica realmente complexa, o nível de dificuldade deve ser enorme"

Após ouvir todas as instruções Hake segue junto aos outros alunos pelo o local a procurar um animal ferido para a realização da técnica. Ao procurar, Hake percebe algumas manchas vermelha na raiz de uma árvore e começa a seguir, não demorando muito Hake encontra o animal ferido, era um roedor.

"Aqui está o animal, devo realizar a técnica da maneira explicada pelo Capitão. Devo começar concentrar fluxo de reiatsu sobre o ferimento..."

O animal apresentava um corte na região ventral, perto da região torácica, Hake começa a concentra e materializar sua reiatsu sobre o ferimento.

"...realmente não será fácil essa técnica. Se eu entendi bem agora eu tenho que estabilizar o fluxo de reiatsu..."

Hake então agora começa a estabilizar o fluxo de reiatsu junto a reiatsu do roedor, tentando igualá-las em nível.

"...agora vamos para o próximo passo, estimular o fluxo de reiatsu..."

Hake começa a ceder sua reiatsu, tentando estimular o fluxo de reiatsu do roedor até a recuperação do mesmo.

"...Vamos lá, amigo, melhore..."
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 3 Icon_minitime127/12/2012, 6:35 pm

O membro 'Gekko Hake' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 9, 5, 1
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
Kasumioji Asura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 3 Icon_minitime127/12/2012, 6:40 pm

Off:
Gekko Hake: Narração e Interpretação muito boa, porém cuidado com as repetições, principalmente "Hake". De qualquer maneira, volte a tentar. ^^
Gekko Hake
Novato
Novato
Gekko Hake

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 3 Left_bar_bleue59/1000Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 3 Empty_bar_bleue  (59/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 3 Icon_minitime127/12/2012, 7:06 pm

O roedor parece não estar reagindo as técnicas aplicadas, Hake começa a diminuir a reiatsu materializada em cima do ferimento como se tivesse perdendo o controle da técnica.

"...Que DROGA!!!! Não está dando certo, o roedor parece não estar melhorando. Não posso ficar me desconcentrando, tenho que me concentrar, vamos ver se começar novamente..."

O pensamento de agora pouco em que parecia não ser uma técnica de fácil realização parecia estar certo e em uma medida desesperadora a técnica é reiniciada.

"...tomará que agora de certo. Tenho que estabilizar o fluxo de reiatsu novamente..."

Começava a estabilizar o fluxo de reiatsu junto a reiatsu do roedor, igualando em mesmo nível.

"...preciso estimular o fluxo de reiatsu..."

Enquanto percebe o desenvolvimento da técnica, a calma parece estar tomando conta de Hake, essa calma vinha da esperança que dessa vez a técnica ia ser bem realizada e o ferimento iria ser curado. A fase de ceder a reiatsu começa, tentando estimular o fluxo de reiatsu para a recuperação.

"...agora irá dar certo, estou confiante nisso..."

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 3 Icon_minitime1

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo