Versão 3.0 - Time Break
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Icon_minitime1Sex 9 Jul - 12:09

Relembrando a primeira mensagem :

O lugar parecia uma floresta tamanha a quantidade de árvores e plantas. Mas os arbustos perfeitamente podados e a grama impecavelmente aparada denunciavam que aquele lugar era na verdade um imenso jardim. E no centro desse jardim estava o cenário para a segunda aula de apresentação do Tulipa: o Dojo do 4º Esquadrão.

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 O-jardim-japones-1



O clima estava agradável naquele dia e Makkiu esperava pacientemente os alunos, começando a falar apenas quando todos já estão acomodados.

- Antes de mais nada bom dia. Começava o jovem Watanabe, falando com seus costumeiro tom de voz sereno e formal.Devido ao desenvolvimento pleno que fazem dos Kidous os membros do Tulipa são os únicos capazes de usá-los para fins medicinais e de forma realmente efetiva.

Alguns alunos pareciam de certa forma ansiosos, o que era natural levando-se em consideração que aquele seria o primeiro treino dentro de um esquadrão que receberiam do nobre.

-Isso torna a tropa responsável por missões não apenas de combate, mas também por outras muito mais complexas: de resgate e suporte. O capitão continuava sua explicação tão perfeitamente que parecia lê-la. Para lhes dar uma noção básica da função médica que os membros do Tulipa por vezes desepenham irei lhes esinar o mais básico dos Kidous medicinais: Chiyuudou.

Naquele momento os alunos compreendiam que viria a explicação do realmente era a técnica e o reflexo disso era o silêncio que tomava o ambiente do dojo.

- O Chiyuudou é caracterizado pelo transplante de parte do seu reiatsu para um corpo ferido em três etapas básicas sendo respectivamente de baixa, alta e média complexidade: concentração do fluxo de reiatsu no ferimento, onde devem apenas materializar seu reiatsu sobre o ferimento; estabilização com o fluxo de reiatsu do ferido, onde vocês devem igualar seu nível de reiatsu com o do ferido por inteiro e estimulação do fluxo de reiatsu do ferido onde você deve ceder seu reiatsu ao ferido até que ele se recupere.


Mediante a explicação sutil e pausada a curiosidade parecia crescente entre os Shinigamis. Se a aula ensinaria o Chiyuudou então seria preciso executar a técnica, ou seja, seria preciso curar algo. Seria preciso que houvesse algo a ser curado, algo ferido.

- No ambiente mais ao fundo há alguns animais, pequenos, que foram encontrados feridos. Respondia o jovem Watanabe antes que surgissem perguntas. O objetivo de vocês será cada um curar um destes animais seguindo o procedimento que lhes falei.



Off:Cada um de vocês deverá fazer uma narrativa de suas tentativas desde o momento em que pega um animal (especificando qual animal foi pego) seguida de 3 lançamentos em um d20 e conseguir no mínimo a sequência 1,10,6

  • Os interessados em ingressar no Tulipa devem postar com seus personagens interpretando o pedido de admição na tropa no tópico (cliquem no nome em azul para serem redirecionados): Sala do Capitão..

  • Não haverão limites de tentativas

  • Mensagens com algum tipo de incoerência serão excluídas

  • Não será permitido double post (postar consecultivamente com menos de 24 horas entre os posts)

  • Para aqueles que concluirem a aula serão creditados 25 de cura

  • A pontuação referente a participação será dada de acordo com o nível da narração e da interpretação podendo variar de 5 a 15 pontos.

  • Qualquer duvida contatem-me via MP com o assunto:"Aula de apresentação".
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Icon_minitime1Seg 10 Dez - 20:14

O membro 'Kaito' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 4

--------------------------------

#2 'd20' : 6

--------------------------------

#3 'd20' : 9
Ir para o topo Ir para baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa


Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Icon_minitime1Qui 27 Dez - 17:24

Off:

Kaito: Tente novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaito
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura


Mensagens : 74
Data de inscrição : 03/12/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Left_bar_bleue85/1000Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Empty_bar_bleue  (85/1000)

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Icon_minitime1Qui 27 Dez - 17:29

O meu "paciente" não se curou... Então tentarei novamente...
- 1º Etapa... - dizia calmamente.
Posteriormente, pensava...
- 2º e 3º etapas... - penava eu, quase terminando.
- Descanse bem...
Ir para o topo Ir para baixo
http://coisasdemalucos.tumblr.com
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Icon_minitime1Qui 27 Dez - 17:29

O membro 'Kaito' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 8

--------------------------------

#2 'd20' : 14

--------------------------------

#3 'd20' : 9
Ir para o topo Ir para baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa


Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Icon_minitime1Qui 27 Dez - 17:34

Off:
Kaito: 8 pela Narração/Interpretação + Kidou liberado.
Ir para o topo Ir para baixo
Gekko Hake
Novato
Novato


Mensagens : 12
Data de inscrição : 23/12/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Left_bar_bleue59/1000Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Empty_bar_bleue  (59/1000)

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Icon_minitime1Qui 27 Dez - 18:35

Era noite, as estrelas no céu preenchiam o vazio ao redor da lua, Hake olhava a lua da janela de seu quarto no alojamento e imagina quão grande era o céu e espera para pelo o que esperava em seu ultimo dia de aula na academia. Hake estava sem sono e decidiu dar uma volta para esvaziar a mente, pois após aquela aula, Hake teria que decidir o que decisão iria tomar em relação ao seu futuro. O futuro assombrava Hake e não por medo de que algo ruim acontece-se e sim pelo medo de não seguir o caminho correto.
Ao caminhar, Hake observa um grupo de shinigami que discutiam sobre alguns assuntos em que Hake apresentava assunto.

-HAHAHAHAHA...Cara, eu me tornei shinigami para ganhar muito dinheiro, ter fama, mulheres....

Dizia um dos shinigamis, enquanto outro dizia:

-Eu me tornei shinigami para ser o mais PODEROSO! Nunca eu aceitaria ficar por baixo!!!

Enquanto Hake ouvia o que o grupo de shinigami discutia, o pensamento era inevitável.

"Ser shinigami é só isso??"

E Hake voltava para o alojamento pensando que talvez a idéia de de sair para refrescar a mente não fora a melhor que poderia ter.
Amanhece o dia, Hake deitado em sua cama não consegue evitar a preguiça causado pela má noite de sono.

"É uma pena não poder ficar mais um tempo na cama..."

Hake lentamente se levanta, se arruma e se dirige ao local aonde será ministrado a aula do Capitão Watanabe, que por sinal já havia o conhecido na aula de kidou. Era uma manhã bonita e ao chegar ao local Hake se alegra, pois Hake é um apreciador da natureza e se senti muito melhor quando está em contato com ela, se acomodando no local indicado, Hake observa as instruções dada pelo Capitão e ficará impressionado com a técnica explicada pelo Capitão.

"Chiyuudou parece ser uma técnica realmente complexa, o nível de dificuldade deve ser enorme"

Após ouvir todas as instruções Hake segue junto aos outros alunos pelo o local a procurar um animal ferido para a realização da técnica. Ao procurar, Hake percebe algumas manchas vermelha na raiz de uma árvore e começa a seguir, não demorando muito Hake encontra o animal ferido, era um roedor.

"Aqui está o animal, devo realizar a técnica da maneira explicada pelo Capitão. Devo começar concentrar fluxo de reiatsu sobre o ferimento..."

O animal apresentava um corte na região ventral, perto da região torácica, Hake começa a concentra e materializar sua reiatsu sobre o ferimento.

"...realmente não será fácil essa técnica. Se eu entendi bem agora eu tenho que estabilizar o fluxo de reiatsu..."

Hake então agora começa a estabilizar o fluxo de reiatsu junto a reiatsu do roedor, tentando igualá-las em nível.

"...agora vamos para o próximo passo, estimular o fluxo de reiatsu..."

Hake começa a ceder sua reiatsu, tentando estimular o fluxo de reiatsu do roedor até a recuperação do mesmo.

"...Vamos lá, amigo, melhore..."
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Icon_minitime1Qui 27 Dez - 18:35

O membro 'Gekko Hake' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 9, 5, 1
Ir para o topo Ir para baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa


Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Icon_minitime1Qui 27 Dez - 18:40

Off:
Gekko Hake: Narração e Interpretação muito boa, porém cuidado com as repetições, principalmente "Hake". De qualquer maneira, volte a tentar. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Gekko Hake
Novato
Novato


Mensagens : 12
Data de inscrição : 23/12/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Left_bar_bleue100/100Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Left_bar_bleue59/1000Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Empty_bar_bleue  (59/1000)

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Icon_minitime1Qui 27 Dez - 19:06

O roedor parece não estar reagindo as técnicas aplicadas, Hake começa a diminuir a reiatsu materializada em cima do ferimento como se tivesse perdendo o controle da técnica.

"...Que DROGA!!!! Não está dando certo, o roedor parece não estar melhorando. Não posso ficar me desconcentrando, tenho que me concentrar, vamos ver se começar novamente..."

O pensamento de agora pouco em que parecia não ser uma técnica de fácil realização parecia estar certo e em uma medida desesperadora a técnica é reiniciada.

"...tomará que agora de certo. Tenho que estabilizar o fluxo de reiatsu novamente..."

Começava a estabilizar o fluxo de reiatsu junto a reiatsu do roedor, igualando em mesmo nível.

"...preciso estimular o fluxo de reiatsu..."

Enquanto percebe o desenvolvimento da técnica, a calma parece estar tomando conta de Hake, essa calma vinha da esperança que dessa vez a técnica ia ser bem realizada e o ferimento iria ser curado. A fase de ceder a reiatsu começa, tentando estimular o fluxo de reiatsu para a recuperação.

"...agora irá dar certo, estou confiante nisso..."

Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Icon_minitime1Qui 27 Dez - 19:06

O membro 'Gekko Hake' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 15, 15, 8
Ir para o topo Ir para baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
Kasumioji Asura

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Icon_minitime1Sáb 29 Dez - 1:07

Off:
Muito Bom!!! ^^ 13 pela Interpretação/Narração + Técnica liberada.
Ir para o topo Ir para baixo
Ookami Hunter
3º Oficial Camélia
3º Oficial Camélia
Ookami Hunter

Mensagens : 117
Data de inscrição : 28/12/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Left_bar_bleue200/200Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Left_bar_bleue441/1000Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Empty_bar_bleue  (441/1000)

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Icon_minitime1Sáb 29 Dez - 16:39

Fim de tarde, o sol a se pôr misturava a cor de seus raios com o céu com poucas nuvens fazendo um espetáculo a quem observa-se aquele momento magnifico, Hunter admirava os fenômenos que a natureza proporcionava e não havia problema que o atormentasse enquanto estava a admirar, nem mesmo o cansaço das aulas era o bastante para lhe tirar aquele momento. Sentado em um banco em um lugar que parecia ser uma praça nem percebe a chegade de Yuuhi Matsui, uma amiga da díficil infância que havia tido em Rukongai.

- Oi Hunter, o céu está perfeito, não é mesmo??

- Com certeza. Más o que faz por aqui?

- O mesmo que você, ou seja, nada!! na verdade eu queria pensar um pouco, amanhã nós teremos a nossa última aula e logo teremos que escolher um esquadrão para tentarmos entrar. Você já sabe o que quer?

- Tenho uma ideia e a aula de amanhã vai ser importante para isso??

- A aula de amanhã?? Sobre Cura??

- Isso mesmo. Matsui, se lembra do Toshi?? Fiquei muito chateado de não poder ajudá-lo!!

- Más isso foi quando criança!!! E alem do mais ele estava muito doente!!

- Eu sei, más não quero deixar más meus amigos morrerem, quero ajudá-los. Más e você já sabe?

- Vou tentar ser uma sakuriana!

- Legal! Te desejo boa sorte.

- Igualmente! Espero que consiga o que desejas. Agora eu tenho que ir, até mais Hunter.


Os amigos se despedem e Hunter também decidi ir descansar em seu alojamento. Naquela noite, os pesadelos o atormentavam, as lembranças tinham a mania de incomodá-lo e apareciam em seus sonhos e essa noite a imagem de Toshi, um amigo que por causa da falta de alimento e a miséria nas pobres ruas da Rukongai o fizera adoecer o levando a morte em seguida. Hunter acorda desesperado, encharcado pelo suor, era medo, não queria que aquela cena se repetisse novamente e levanta-se para se lavar e esfriar a cabeça. Voltando a sua cama o sono não vem e decidi ler alguma coisa e achou o livro que fazia referencia a algumas habilidades de cura e com isso ele vai caindo no sono até adormecer.
O dia clareá e Hunter parece estar disposto, afinal, gostaria de ver a aula que estava por vir e sem demorar sai do alojamento para o local marcado. O local lhe deixará encantado, locais com muitas árvores e arbustos lhe faziam bem, sendo também, que o clima naquele dia ajudava, pois se encontrava agradável e ao chegar ao local, se prepara para a aula.
Logo o Capitão Watanabe começa as apresentações e começa a falra da técnica a ser realizada naquele dia, ao fim da demonstração, o Capitão pede aos alunos para se dirigirem aos fundos do local e encontrar algum animal que esteja ferido e por sua vez os alunos acatam sua ordem.
Todos seguiam procurando pelos animais e não demora muito Hunter encontra um dos animais, um gato pequeno de cor negra o gato parecia estar com um corte na região lateral.

"Bom vamos ver. MÁS QUE DROGA!!! O corte está profundo, passou do tecido conjuntivo e chegou no tecido muscular e parece que atingiu algum órgão interno, a hemorragia está continua!!!!!!!!'

Realmente o gato estava sangrando muito e precisava de atendimento imediatamente. Hunter se preparava para a realização da técnica.

"Preciso concentrar a reiatsu em cima do ferimento..."

Começa a materialização da reiatsu sobre o ferimento.

"...agora preciso estabilizar com a reiatsu do gato..."

A fase de estabilização e estimulação da reiatsu do ferido começa.

"...preciso ceder minha reiatsu para começar a curá-lo."

Hunter começa a ceder sua reiatsu com intenção de ajudar o animal.

- Logo mais você esta bem, pode acreditar!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Icon_minitime1Sáb 29 Dez - 16:39

O membro 'Ookami Hunter' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 16, 16, 3
Ir para o topo Ir para baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
Kasumioji Asura

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Icon_minitime1Sáb 29 Dez - 16:45

Off:
Muito bom!! Porém falhaste por pouco, volta a tentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ookami Hunter
3º Oficial Camélia
3º Oficial Camélia
Ookami Hunter

Mensagens : 117
Data de inscrição : 28/12/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Left_bar_bleue200/200Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Left_bar_bleue441/1000Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Empty_bar_bleue  (441/1000)

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Icon_minitime1Sáb 29 Dez - 17:26

Não estava dando certo, a ferida parecia não estar se fechando e menos a hemorragia se estancando, algo precisava ser feito, ou apenas melhorado.

"Vamos analisar, os órgãos são cobertos por camadas do tecido epitelial, entre os músculos e os órgãos há uma camada de tecido conjuntivo, os fibrócitos, localizados no tecido conjuntivo, deveriam estar sendo estimulados a se alterarem a fibroblastos e assim ajudarem na reconstrução do tecido epitelial e a reconstrução do tecido muscular. Será que a falta de oxigenação causada pela hemorragia está fazendo com que o processo seja lento?"

Hunter começa a lembrar de algumas coisas que já aprenderá em livros que havia lido em algumas ocasiões e começa a dar mais atenção a hemorragia.

"Talvez se eu conseguir estancar o sangue, o processo de reconstrução dos tecidos seja mais rápido"

O processo que a técnica exige é recomeçado, primeiro com a materialização da reiatsu.

"Concentrando o fluxo de reiatsu sobre o ferimento, começarei a materialização da reiatsu..."

Estabilização do fluxo de reiatsu se inicia.

"...estabilizar o fluxo de reiatsu com o fluxo do animal, igualando-as em mesmo nível é importantíssimo..."

E pro fim ceder reiatsu ao gato ferido.

"...agora irei começar a ceder minha reiatsu"

- Aguenta que logo você estará melhor!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Icon_minitime1Sáb 29 Dez - 17:26

O membro 'Ookami Hunter' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 14, 13, 17
Ir para o topo Ir para baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
Kasumioji Asura

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Left_bar_bleue300/300Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Icon_minitime1Sáb 29 Dez - 17:31

Off:
Muito bom. 14 pela Narração/Interpretação + Técnica liberada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa - Página 4 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa
» Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa
» Pátio de Tulipa
» Apresentação de Esquadrão: 3º Esquadrão - Sakura
» Apresentação de Esquadrão: 2º Esquadrão - Lírio
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Atenção Membros :: Histórico de Treinos, Missões e Tramas. :: Histórico de treinos-