Começava a anoitecer e numa floresta ao leste de Rukongai, Makkiu esperava os Shinigamis aos quais ministriaria uma aula de Kidou completa.
Quando os Shinigamis chegaram o capitão começou a falar:
- Como devem estar cientes nos encontramos em estado de guerra e portanto devemos estar sempre prontos para um ataque inimigo. Visando preparar-lhes efetivamente para este tipo de situação pretendo lhes ensinar a fazer uso de barreiras tanto ofensivas quanto defensivas.
Ao perceber a expressão confusa de alguns o jovem Watanabe apressa-se a explicar:
- Armadilha é todo artefato ou tática utulizada para prender, capturar ou causar algum dano a um ser ou alguma coisa e portanto é o que podemos chamar de barreira ofensiva. Hoje lhes ensinarei o Kidou mais apropriado para o preparo de armadilhas.
Estendendo o braço direito e fechando o punho no ar o sensei revela uma fina rede de reiatsu enquanto retoma a explicação:
- Bakudou Nº 12, Fushibi. Neste Kidou o usuário deve concentrar e expandir seu reiatsu na forma de uma rede invisível a olho nu de forma que ela só possa ser revelada quando tocada. Essa rede pode prender o alvo por alguns instantes mas sua principal utilidade no preparo de armadilhas vem da sua capacidade de armazenar Hadous conforme a vontande do usuário.
Soltando o Fushibi e movendo o braço direito para a frete enquanto erguia esquerdo Makkiu tranquilamente brada:
- Hadou Nº 32 Ouka Sen!
- Hadou Nº 33 Soukatsui!
Após execultar so dois Kidous o sensei retoma a explicação:
- O objetivo de vocês é simples: execultar o Fushibi e aramazenar nele os dois Hadous que acabei de lhes mostrar. Espalhem-se na floresta e usem os troncos das árvores como apoio para o Fushibi se necessário, os detalhes para a execulção dos Hadous estão nos pergaminhos acima da pedra a minha direita. Por fim saibam que esta floresta está infestada de Hollows, ou seja, se falharem em execultar os Kidous serão cercados e atacado.
Pergaminho:
Spoiler:
桜花セン => Ouka Sen (Disparo flamejante amarelo) Realização de um disparo uma onda de fogo amarelo no inimigo de forma muito semelhante ao Shakahou.
蒼火墜 => Soukatsui (Chuva de fogo) Realização do disparo de uma esfera de energia espiritual azul no oponente.
Encantamento: Eu sou quem manda,a Máscara de carne e sangue! Todas as coisas do universo que voam,a que significa tudo! Em nome da verdade e da esperança,crave suas garras na parede dos sonhos sem pecados!
- Agora deixem suas Zanpakutous e boa sorte.
Off:Cada um de vocês deverá fazer uma narrativa de suas tentativas desde o momento em que entra na floresta até quando acaba cercado por Hollows (estimando a quantidade de Hollows que o cercou ) seguida de 3 lançamentos em um d20 onde precisarão conseguir no mínimo a seguinte sequência: 6 (para execultar o Fushibi), 10 (para execultar o Ouka Sen), 11 (para execultar o Soukatsui)
Não haverá limite de tentativas.
Não será permitido double-post (postar consecultivamente com menos de 24 horas de diferença entre os posts).
Mensagens com algum tipo de incoerêcia serão excluídas.
A pontuação referente a participação será dada de acordo com o nível da narração e da interpretação podendo variar de 5 a 15 pontos.
Qualquer duvida contatem-me via MP com o assunto: "Aula Tripla".
Corria ao ponto de encontro com os outros shinigamis e com o Watanabe-taichou, eu iria ver como seria uma Aula Tripla e ao ouvir as explicações, peguei um pergaminho e fui andando até a floresta e lá eu ouvia "vozes" e sentia a presença de muitos hollows, vi um deles correndo em alta velocidade, ele passou por mim e quando eu havia percebido, minha perna começava a soltar sangue, conecentrei reiatsu e depois minhas mãos ficaram cheias de reiatsu. -Bakudou nº12 Fushibi. Joguei o reiatsu que estava nas minhas mãos e apoiei eles nas árvores e o reiatsu, ao eu piscar, havia desaparecido, mas na verdade estava invisível pois eu estava sentindo ele na minha mão, logo vejo a sombra de 3 hollows vindo para cima de mim, dou um pulo e pouso no galho da árvore, os hollows avançam até a rede e ficam presos lá então eu no galho da árvore bradava: -Hadou nº32 Ouka Sen! Uma enorme rajada amarela de kidou vai até os hollows que ficam sentindo muita dor, quando a rajada parou eles conseguiram se liberar da rede de reiatsu, quando eles olharam para mim eles ficaram aterrorizados porque eu já estava dizendo: -Eu sou quem manda, a Máscara de carne e sangue! Todas as coisas do universo que voam, a que significa tudo! Em nome da verdade e da esperança, crave suas garras na parede dos sonhos sem pecados! Ao terminar de falar uma esfera azul se forma na minha mão então eu grito: -Hadou Nº 33 Soukatsui!! Ao fazer aquele Hadou, uma imensa "chuva" de kidou vai até os hollows os destruindo. "-Ótimo, acho que consegui!"
Dados NPC
Assunto: Re: Aula Tripla 9/6/2012, 6:38 pm
O membro 'Volt Karegami' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
Depois de ter me tornado um shinigami Tulipa, recebi do capitão um cronograma com todas as suas próximas aulas a serem ministradas. Uma dessas aulas, marcada para hoje, estava destacada no papel.
"Deve ser bem importante... não posso deixar de ir."
Então, saio da minha casa em direção ao local do treino onde Makkiu ensinaria novos Kidous. Chegando no local, vejo que era uma floresta.
"Novamente uma floresta... mas essa, é diferente."
A floresta estava tão sombria que o simples fato de estar nela já dava medo. Fui andando pela floresta até que encontrei um grupo de shinigamis ao redor de Makkiu. Me aproximo deles e lá começo a assistir a explicação. Ele diz então que estavamos me guerra e que para isso nos prepararia.
"Preparação para guerra... devem ser Kidous ofencivos bem poderosos!!"
Makkiu explica a parte teórica de 3 Kidous e depois faz uma demonstração dos mesmos no ar.
"Incrível, eu tenho que aprender essas técnicas!!"
Com a ordem de Makkiu, todos se espalham pela floresta, cada shinigami em uma direção. Então rapidamente começam a tentar executar as técnicas. Ao escolher um local onde treinaria, pego o pergaminho que recebi do Makkiu e começo a ler a descrição das técnias
"Muito bem, primeiro preciso montar a armadilha... humm, o primeiro Kidou é o Bakudou Nº 12, Fushibi."
Então rapidamente começo a exalar reiatsu pelo corpo, lançando-o nas árvores em uma fina camada. Então, monto uma rede de reiatsu tentando faze-la invisível.
-Bakudou Nº 12 - Fushibi. Digo sussurrando para não ser escutado por nenhum hollow próximo.
"Agora, armazenar kidous na rede... tomara que não seja tão difícil quanto penso que seja."
Então, coloco a mão na extremidade da rede e começo a transferir reiatsu pela mesma. Esse reiatsu, moldo no formato de chamas de energia, amarelas, mas como a rede, deixo a técnica disfarçada invisivel.
-Hadou Nº 32 - Ouka Sen! Digo sussurrando para não ser escutado por nenhum hollow próximo.
"Agora, só mais uma técnica... tomara que eu consiga executar todas."
Colocando a mão na extremidade da rede, passo o reiatsu por ela, moldando esse reiatsu num formato esférico de energia azulada. Mas deixo-o disfarçado, invisível para que funcione como uma armadilha.
- Hadou Nº 33 Soukatsui! Digo sussurrando assim como nas demais técnicas.
Assim que termino, surgem diversos hollows, aproximadamente 5. Eles sentem o poder espiritual ao meu redor e cegados pela fome, se atiram em mim, ficando presos na armadilha. Então, aciono as técnicas nela armazenadas para que explodam, matando os hollows.
Última edição por Max Miotto em 10/6/2012, 10:52 pm, editado 1 vez(es)
Dados NPC
Assunto: Re: Aula Tripla 10/6/2012, 7:47 pm
O membro 'Max Miotto' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
Off: Se passaram 24 horas e até mais então não vai ser double post se eu postar agora. Já que na aula anterior eu consegui os 2 só vou tentar o Soukatsui.
De repente me dei conta que ainda havia a presença dos 3 hollows, quando a fumaça saiu, apareçeram eles, intactos só que com sujeira nos corpos, recuei em direção à uma árvore bem pequena, pulei nela e então fui na parte alta, onde ficam as folhas, não tinha nenhum hollow lá mas aí apareçeram 3 braços tentando me pegar, pulei para cima e disse: "-É agora ou nunca!" Então eu gritei: -Bakudou nº12 Fushibi! Uma rede invisível de kidou se formou e então eu disse: -Hadou Nº 32 - Ouka Sen! A rede fica mais forte e resistente com a ajuda de kidou amarelo e então eu mirei na rede e disse: -Chega de se conter!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Hadou nº 33!!! Soukatsui!!!!!!!!!!!! Com uma voz fria e maligna eu bradava o Soukatsui que começava a ir na rede e a rede avançava até os hollows e os prendiam com força e deixou eles paralisados e eles começavam a gritar e eu disse: -Morram!!! Morram!!! Mas por outro lado... "-Eu preciso me conter se não... irei atrair hollows, preciso voltar ao meu outro eu" A rede funcionou pelo menos era o que meu pensamento disse.
Última edição por Volt Karegami em 11/6/2012, 1:59 am, editado 1 vez(es)
Dados NPC
Assunto: Re: Aula Tripla 11/6/2012, 1:14 am
O membro 'Volt Karegami' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
Off: O double-post só é considerado se a última mensagem antes da que posastes for tua, ou seja, desde o instante em que Miotto-kun postou, poderias ter postado. Com relação aos dados, os mesmo devem ser coerentes com o objetivo da aula: derrotar os Hollows com uma armadilha que exige excução perfeita e no mesmo post dos Kidous ministrados.
A cada tentativa falha, é preciso fazer tentativa para os 3 Kidous novamente pois mesmo que a falha seja em apenas um, esta compromete o todo (armadilha). Edite seu post de forma que o mesmo fique coerente e faça o lançamento de mais dois d20.
Ao ver que o último não havia dado certo, eu pensava: "-Droga, não consegui!!!" Os hollows então rasgaram a rede invisível e um deles me arranhou e começou a sair bastante sangue e então eu pulei em cima dos 3 e então chutei a cabeça de um e meu pé com um impulso foi até a cabeça dos outros 3 e eles cairam no chão e eu cai em pé, usei Shunpo e apareçi no meio deles e então materializei uma rede de reiatsu e cedi reiatsu ao ar que, ao tomar forma, virou uma rede de reiatsu invisível e então ao mesmo tempo eu dizia: -Bakudou nº12, Fushibi. E então eu materializei um jato de kidou amarelo, ao mesmo tempo concentrei reiatsu na minha mão e criei o jato de kidou amarelo que foi na rede e com isso, virava uma rede mais forte e resistente para qualquer ataque dos hollows então ao mesmo tempo eu dizia: -Bakudou nº32, Ouka Sen. Ao mesmo tempo, os 3 hollows tentavam me socar mas as mãos não chegaram até mim e as mãos ficaram presas na rede invisível e eu concentrando reiatsu na mão e apontando para a rede falava: -Hadou nº33 Soukatsui!!! Uma esfera azulada de kidou se formou na minha mão e aumentava cada vez mais e então eu atirei a esfera que se dispersou formando uma "chuva" de kidou que ia até a rede e com isso a rede avançava e prendia os hollows que ficavam gritando por causa da força do Soukatsui.
Dados NPC
Assunto: Re: Aula Tripla 12/6/2012, 11:31 pm
O membro 'Volt Kirigami' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
Mais uma vez eu falhei na tentativa dos kidou, enquanto os hollows continuavam a vir em minha direção, rapidadamente eu dei um salto para trás e bradei novamente.
-Bakudou Nº 12, Fushibi!!!!!!!!!!!!!
uma vez uma rede invisível se forma indo de encontro aos hollows....
Continuando a bradar:
- Hadou Nº 32 Ouka Sen!
Uma onda de fogo amarelo,se junta com a rede....
- Hadou Nº 33 Soukatsui!!!
Juntando o ultimo hadou com a rede,agora só me restava esperar e ver se as técnicas siriam conforme o planejado.
Dados NPC
Assunto: Re: Aula Tripla 15/6/2012, 12:42 pm
O membro 'Maiya' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
Off: Eu só não consigo o Soukatsui , nem uma vez eu consegui acertar o Soukatsui ~~
On: Estava vendo que a armadilha não funcionou então eu pulo para o chão e materializo uma rede de reiatsu então expulso meu reiatsu e o controlei para que virasse uma rede e então a rede ficou invisível e eu disse: -Bakudou nº12, Fushibi. A rede de reiatsu permaneçeu então eu materializei um grande kidou amarelo e então eu cedi o reiatsu para minhas mãos e disse: -Bakudou nº32, Ouka Sen. O grande kidou amarelo tomava forma de um jato que também pareçia que era elétrico e, esse jato ia em grande velocidade até a rede e se fundia com a rede tornando-a mais forte e resistente e finalmente os 3 hollows apareçeram, mas dessa vez foi o dobro, vieram 6 hollows então eu pensei: "-Isso vai ser interessante." Materializei uma esfera de kidou em minhas mãos e então cedi formando-a e então ela ficava maior e pelo visto mais forte e então eu disse: -Hadou nº33 Soukatsui! A esfera de kidou ia em grande velocidade até a rede e se despedaçava em vários pedaços e virava como se fosse lanças indo para cima e depois em alta velocidade para baixo que era onde estava a rede, parecia uma chuva de kidou, ao acertar a rede, a rede ia em alta velocidade até os hollows e os prendiam fazendo eles sofrerem com o poder do Soukatsui.
Dados NPC
Assunto: Re: Aula Tripla 15/6/2012, 1:53 pm
O membro 'Volt Kirigami' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
Nem todos os hollows haviam ficado preso na armadilha, e quando aciono as técnicas para mata-los, um deles, que estava livre, se atira sobre mim e com uma investida, me lança a alguns metros dali. Ele anda então lentamente em minha direção para me atacar novamente. Aproveito essa demora e a distancia que estava para preparar novamente a armadilha. Rapidamente, com uma fina camada de reiatsu tento criar uma rede. Conduzo a ponta dessa rede até a minha posição, onde incremento reiatsu, moldando parte dele em um formato denso como fogo. E a outra parte em uma esfera.
"Acho que agora vou conseguir."
Assim que termino de moldar o reiatsu, os hollows me alcançam e se lançam novamente sobre mim. Então ativo todas as técnicas para que eles, após ficarem presos nas armadilha, fossem atingidos pelos dois ataques.
Novamente sou atacado por hollows antes que concluisse meus ataques.
"Essas aulas de kidous ficam cada vez mais difíceis!"
Então, começo a correr pela floresta e no caminho, vou tocando as árvores por onde vou deixando reiatsu e o moldando em um fino formato de rede. Faço isso, correndo em um formato elíptico. Finalizo entrando dentro dessa forma. Vejo então os hollows que me seguiam, aproximando-se da armadilha, mas ela ainda não estava pronta. Então, estico as mãos e com uma transfiro reiatsu moldando um formato denso e contínuo como uma chama...
-Hadou Nº 32 Ouka Sen! - Sussurro.
e o outro em uma esfera de reiatsu comprimido como uma bomba.
-Hadou Nº 33 Soukatsui! - Sussurro
"Agora é esperar que os hollows caiam na armadilha."
Dados NPC
Assunto: Re: Aula Tripla 24/6/2012, 5:34 pm
Então, salto pelos galhos das árvores até chegar na copa. Dela, salto para outra árvore e me locomovo assim até ter uma distancia dos hollows. Após me distanciar um pouco, concentro reiatsu na palma da minha mão e crio uma rede em minha frente.
-Bakudou Nº 12, Fushibi - Sussuro, para não ser ouvido pelos Hollows.
Então, toco na rede com a mão e transfiro para ela reiatsu, armazenando outras duas técnicas nela. A primeira, consistia em um kidou onde o reiatsu era moldado em um formato denso como fogo.
-Hadou Nº 32 Ouka Sen! - Também sussurro para não ser ouvido.
A segunda técnica que armazeno na rede era mais estável e mais densa tendo um efeito explosivo. Como essa técnica era mais complicada de fazer, uso o encantamento para facilitar a utilização da mesma.
-Eu sou quem manda,a Máscara de carne e sangue! Todas as coisas do universo que voam,a que significa tudo! Em nome da verdade e da esperança,crave suas garras na parede dos sonhos sem pecados! Hadou Nº 33 Soukatsui! - Digo tudo em tom bem baixo para que os Hollows que já estavam se aproximando não ouvissem.
Nessa hora, começo a exalar reiatsu pelo corpo disgovernadamente e sem forma, com a simples finalidade de atrair os famintos hollows.
"Tomara que caiam na armadilha" - Penso enquanto espero atráz da mesma
Dados NPC
Assunto: Re: Aula Tripla 29/6/2012, 10:18 pm
Salto para tráz, me distanciando um pouco dos Hollows e então me posiciono para começar a tentar novamete a executar as técnicas quando sinto que meu reiatsu estava se esgotando.
"Preciso concluir logo essas técnicas, se não posso acabar desmaiando por falta de reiatsu e em seguida morto pelos Hollows. Vou tentar mais uma vez."
Então, corro mais ao fundo na floresta, passando por entre as árvores tentando me esquivar do golpe dos Hollows. Quando alcanço uma distancia consideravel dos Hollows, começo a tecer lentamente no ar uma rede de reiatsu. Crio essa rede comprimindo ao máximo o reiatsu, para que ele fique tão fino ao ponto de nem ser visível a olho nú.
-Bakudou Nº 12, Fushibi - Falo em alto e bom Tom
"Eles já foram quase atingidor por essa técnica várias vezes... agora não adianta mais tentar o quesito surpresa."
E então, no meio desse reiatsu, adiciono outro tipo de reiatsu, modelado em uma massa mais densa como chamas, e ao mesmo tempo firme como um raio.
-Hadou Nº 32 Ouka Sen! - Digo no mesmo tom que a execução do Fushibi.
Percebo então que os Hollows haviam se aproximado, mas os mesmos sentiram a rede e pararam em torno da armadilha. Um se posicionou a minha frente e outro nas minhas costas. Eles pareciam preparados para atacar, e então me apresso em concluir as técnicas. Concentro mais reiatsu no meio da fina rede, mas dessa vez, moldo o reiatsu em um formato esférico e comprimido. Enquanto moldo o reiatsu, dito um encantamento para facilitar o molde. Finalizo então com o nome da técnica, tudo isso em um tom de vóz mais baixo já que os hollows estavam bem próximos.
-Eu sou quem manda,a Máscara de carne e sangue! Todas as coisas do universo que voam,a que significa tudo! Em nome da verdade e da esperança,crave suas garras na parede dos sonhos sem pecados! Hadou Nº 33 Soukatsui!
E então em um grito, libero um pouco de reiatsu do meu corpo para cegar os hollows pela fome e fazerem com que se lancem na rede tentando assim destrui-los na técnica.
Dados NPC
Assunto: Re: Aula Tripla 3/7/2012, 3:23 pm
-AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! - Grito ao falhar.
Max tinha um terrível defeito de se deixar dominar pelas emoções quando algo dava errado.
-EU VOU ACABAR COM VOCÊS SEUS HOLLOWS IDIOTAASS! MORRAAAAAAAAAAMMMM!!
Então coloco a mão na bainha e sinto que minha zanpakutou não estava comigo.
"Aaah.... estou em um treino, a zanpakutou me foi tirada para que não fosse usada. Preciso reagir antes de ser morto por essas deprimentes criaturas..."
Apesar do rápido pensamento, era tarde demais. Um dos hollows se atira na armadilha que falha e o outro se lança sobre mim. Por sorte (ou azar) o golpe dele me lançou longe fazendo minhas costas baterem em uma árvore.
-Aaahhh!! - Grito ao bater as costas
"Eu preciso executar logo a técnica, o meu reiatsu está atraindo mais hollows"
Penso ao ver mais um hollow se aproximando. Então me concentro novamente e ligo entre os troncos de árvore próximo a mim, uma fina rede de reiatsu, deixando uma extremidade ligada em mim. (Como na imagem abaixo).
-Bakudou Nº 12, Fushibi
Spoiler:
Em seguida, pela extremidade em mim conectada, transfiro mais reiatsu moldando em um formato diferente, tentando armazenar na rede o hadou nº32.
-Hadou Nº 32 Ouka Sen!
Vejo que o hollow que me atacara anteriormente já avançava em minha direção. Então rapidamente tento executar a ultima técnica, concentrando bastante reiatsu e moldando-o com ajuda do encantamento em uma esfera de energia.
-Eu sou quem manda,a Máscara de carne e sangue! Todas as coisas do universo que voam,a que significa tudo! Em nome da verdade e da esperança,crave suas garras na parede dos sonhos sem pecados! Hadou Nº 33 Soukatsui!
E espero então que os hollows caiam na armadilha
Dados NPC
Assunto: Re: Aula Tripla 4/7/2012, 10:26 pm
Vejo então que apesar de estar cercado, os poucos hollows que ali estavam vieram todos pelo ar. Aproveito então o ponto cego dos ataques e rolando pelo chão, desvio alguns metros do local onde estava anteriormente, fazendo os hollows se chocarem com o chão. O Impacto dos ataques faz com que uma poeira enorme se erga.
"Essa é minha chance!"
Aproveito então para fugir e me esconder atráz de um grosso carvalho da floresta.
"Meu reiatsu está se esgotando, mas não posso descançar ainda. Estou evitando usar o shunpo para fugir para não me esgotar mais rápido, mas está cada vez mais dificil de escapar. Preciso executar logo as técnicas."
Então de tráz daquele carvalho, moldo meu reiatsu em uma fina rede, estendendo-a o máximo que consigo para atingir os hollows a distancia e para que eu tenha mais chances de escapar.
-Bakudou Nº 12, Fushibi
Por uma extremidade ligada ao meu corpo, transfiro outro reiatsu que moldo em um formato continuo e denso em uma espécie de chama amarela, mas é claro, ocultada e armazenada pela armadilha. Tento assim criar hadou número 32:
-Hadou Nº 32 Ouka Sen!
Logo em seguida, pela mesma extremidade enviou mais reiatsu moldando em outra forma, tentando criar assim outro kidou. Esse reiatsu moldo em um formato esférico de energia macisso. Tento assim executar o hadou número 33.
- Hadou Nº 33 Soukatsui!
E assim como a técnica anterior, oculta e armazenada pelo fushibi. Então dou um grito atraindo a atenção dos hollows e fico esperando que caiam na armadilha e que a mesma funcione.
Dados NPC
Assunto: Re: Aula Tripla 5/7/2012, 10:34 pm
Falho novamente, mas por ter criado a rede a uma distancia segura, começo a agir para refazer tudo novamente. Então moldo a rede de reiatsu em torno de mim, ligando uma extremidade ao meu corpo. faço essa rede se extender como uma teia de aranha no ar, ligando-se aos troncos das árvores.
-Bakudou Nº 12, Fushibi - Digo rapidamente para que esteja tudo pronto antes dos hollows se aproximarem.
Logo em seguida, pela extremidade transfiro mais reiatsu para a fina rede. Nela, divido o reiatsu em duas partes. Uma delas eu moldo para que tome a forma de um hadou, denso como fogo.
-Hadou Nº 32 Ouka Sen!
Logo em seguida, moldo a outra parte do reiatsu em um hadou de formato esférico com massa de pura energia.
-Hadou Nº 33 Soukatsui!
Fico então esperando que os hollows se aproximem e caiam na rede para que então eu ative os hadous armazenados explodindo-os.
Última edição por Makkiu Watanabe em 7/7/2012, 12:41 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Uso de Off)
Dados NPC
Assunto: Re: Aula Tripla 6/7/2012, 10:54 pm
Vejo que os hollows conseguem destruir meus kidous simplesmente passando a mão sobre eles. Meu reiatsu estava acabando e começo a ficar tomado pela raiva.
Logo em seguida, salto de uma árvore para outra, pelo tronca das mesmas indo em direção a onde estava no começo do treino. Quando me aproximei, olho para tráz para ver os hollows vindo. Alguns sentiram reiatsu mais forte e desistiram de me seguir, mas dois deles continuam atráz de mim. Então rapidamente refaço a rede de reiatsu, mais parecida com uma teia.
-Bakudou Nº 12, Fushibi!
Logo em seguida tento armazenar na rede o kidou Ouka Sen, manipulando o reiatsu para que tome uma forma densa, continua e ofenciva.
-Hadou Nº 32 Ouka Sen!
Então, para que o último hadou funcione, começo a dizer o encantamento enquanto moldo o reiatsu em um formato esférico de energia comprimida.
E fico então esperando que os hollows se prendam na rede e ativo os kidous armazenados.
Dados NPC
Assunto: Re: Aula Tripla 7/7/2012, 10:54 pm
Os hollows se agarram na rede por poucos segundos e então a arrebentam destruindo junto dela os kidous armazenados. Eles se aproximam de mim, então me preparo para usar algum kidou quando sinto que meu reiatsu estava quase se esgotando. Minha respiração estava ofegante e meus reflexos abaixo do normal. Com tais condições sou atingido por um soco do Hollow. Aquela mão gigante me arremessa a metros de onde estava, terminando apenas quando bato em uma árvore. A mesma se racha e ameaça cair, mas seus galhos se enrroscam nas árvores vizinhas e ela tem apenas uma inclinação de 20 graus, ficando pindurada. Me levanto dali e vejo os hollows que já estavam quase próximos o sulficiente para outro golpe.
"Droga, preciso fugir!!"
Então uso minha reserva de reiatsu restante para usar um shunpo e sumir no horizonte da floresta. Lá procuro uma árvore grossa, sento-me no chão, encostado no tronco e enrolado nas raíses para ficar o mais camuflado que consigo.
"Só preciso de alguns minutos"
E então fico sentado lá para descançar e recuperar meu reiatsu. Pouco tempo se passa e meu reiatsu começa a sair do crítico, mas vejo que os hollows haviam seguido o rastro de reiatsu deixado pelo shunpo e não demoraria muito para chegarem onde estava.
"Vou ter de me virar com o que tenho..."
Então exalando meu reiatsu pela mão, moldo no ar um tipo de teia de aranha, grudento, que ao tocar em algo o imobilizaria.
-Bakudou Nº 12, Fushibi!
Logo em seguida, pela mão, exalo mais reiatsu mas mantendo sua constituição em uma matéria densa e ofenciva como fogo,
-Hadou Nº 32 Ouka Sen!
E para finalizar, armazeno outro kidou na rede, com matéria energética.
-Hadou Nº 33 Soukatsui!
Deixo tudo concentrado na rede. Rede essa que faço ficar tão fina a ponto de não ser vista a olho nú a não ser que olhassem fixamente para o local, coisa que hollows daquele tipo nem pensariam em fazer. Fico então atráz dessa rede esperando eles chegarem e cairem na armadilha. Aproveito o tempo restante para permanecer descansando e recuperar mais reiatsu para se caso eu falhar, eu ter um modo de fugir.
Dados NPC
Assunto: Re: Aula Tripla 9/7/2012, 8:40 pm
A situação ficava cada vez mais critica, o medo e a insegurança eram notáveis, e estavam a me atrapalhar e muito. Uma simples aula e pra mim estava tão perigosa quanto uma missão, se eu pudesse utilizar os meus poderes hollow, venceria fácilmente, mas eu não podia ficar dependendo disso para aulas que outros shinigamis conseguem normalmente.
Os hollows eram persistentes e não paravam de me persiguir, eu já não tinha o mesmo vigor do início e eles aproveitavam essa brecha para insistir na perseguição.
"Eu não vou resistir por muito tempo, esses hollows que não param de me persiguir, eu preciso conseguir utilizar os kidous o mais rápido possível, caso contrário o pior pode aconteçer."
Ainda com uma pequena distância dos hollows, bradei:
-Bakudou Nº 12, Fushibi!!!!!!!!!!!!! Surge mais uma vez a rede invisível, que ia de encontro aos hollows. Ainda tensa continuava a bradar:
- Hadou Nº 32 Ouka Sen! A energia amarelada se une com a rede invisível. E para encerrar a armadilha, bradei:
- Hadou Nº 33 Soukatsui!!! Agora com os três kidous unificados, só restava saber se a armadilha iria mostrar resultado ou se eu ainda teria que continuar a correr desses monstros.
Dados NPC
Assunto: Re: Aula Tripla 11/7/2012, 2:12 pm
Off: Como já dominei o Hadou Nº33 Soukatsui, não vou jogar dado pra ele ------
Depois de muito tempo sem aparecer nas Aulas de Kidou, Krimer decidiu comparecer a uma que seria realizada numa floresta ao leste do Rukongai, a aula seria a noite, oque de certa forma irritava Krimer que tinha o costume de dormir cedo, então não pretendia demorar muito pra concretizar a aula. Ao chegar lá, já estava um pouco atrasado, mas conseguiu ouvir tudo que o Makkiu taichou disse, ele explicou um pouco sobre oque seriam armadilhas
"Droga, a aula bem que podia ser de manhã e não a noite"
Depois, o taichou começou a demonstração dos kidous que seriam ensinados, o primeiro era o Bakudou Nº 12 Fushibi, que consistia em criar uma rede invisível a olho nu e prender o inimigo, seguido pelo Hadou Nº 32 Ouka Sen e pelo Hadou Nº 33 Soukatsui. O objetivo da aula era executar o Fushibi e armazenar os dois hadous demonstrados, todos deveriam se espalhar pela Floresta e utilizar os kidous nos Hollows que viviam lá
"Esses Hollows não vão ser problema"
Sem mais demoras, Krimer largou sua zanpakutou de baixo de uma árvore e pegou um pergaminho com os detalhes para execução dos hadous, e então seguiu para Floresta. De modo descuidado, Krimer saiu fazendo barulho pela floresta na intenção de chamar o máximo de Hollows possível, logo estava cercado por cinco deles, e então começou suas tentativas
- Podem vir malditos, Bakudou Nº 12 Fushibi
Ao ver a rede indo ao encontro dos Hollows, Krimer prosseguiu tentando os dois hadous
- Hadou Nº 32 Ouka Sen
E por último, utilizaria o Soukatsui, o qual já sabia utilizar
- Hadou Nº 33 Soukatsui
Dados NPC
Assunto: Re: Aula Tripla 16/7/2012, 12:19 am
O membro 'Krimer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
Krimer falhou em sua primeira tentativa, o Soukatsui que já havia dominado no passado não foi problema, porém não conseguiu realizar os outros dois e muito menos combina-los, os cinco Hollows não perderam tempo e começaram a se aproximar ameaçando um ataque
- Podem vir Hollows, só preciso dos punhos pra lidar com vocês
Antes que eles atacassem, Krimer teve tempo de tentar novamente
- Bakudou Nº 12 Fushibi
Logo depois, seguiu com a tentativa do hadou
- Hadou Nº 32 Ouka Sen!
Tendo tentado o Fushibi e o Ouka Sen, que eram os problemas, Krimer prosseguiu
- Hadou Nº 33 Soukatsui
------- Off: Relembrando, já tenho Soukatsui, por isso não joguei Dado pra ele
Última edição por Krimer em 17/7/2012, 10:59 pm, editado 1 vez(es)
Dados NPC
Assunto: Re: Aula Tripla 17/7/2012, 10:53 pm
O membro 'Krimer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
Minha mente já não raciocinava corretamente, meu corpo estava já estava exausto, minha visão enxergava vultos. Parecia mesmo que eu estava atingindo o limite. Mas eu ainda tinha a vontade de não fracassar e o medo de sempre ser uma perdedora. Talvez fosse isso que me inspirava. Não sei, mas pelo menos isso fazia com que eu não caisse.
-Preciso vencer de qualquer jeito, não posso desistir aqui...não aqui! Pensava, enquanto fugia.
Então bradei novamente os Kidous tentando surpreender os hollows, que não paravam um minuto de me perseguir.
Era impressionante a dificuldade que eu estava tendo em executar os Kidous, mas dessa vez algo inesperado aconteceu, um dos hollows que estavam a me perseguir, conseguiu me alcançar, e deferiu um corte em minhas costas. O que era para ser uma simples aula de Kidou, estava se transformando em algo muito perigoso.
Mesmo com todos os ferimentos em meu corpo, ainda consegui espacar. Até quando eu ia conseguir resistir? Será que sempre serei fraca? Eram pensamentos constantes que pulsavam em minha mente naquele instante.
-Eu sou uma vergonha para minha família, uma vergonha para meu esquadão, e certamente se o Makkiu-sama estive aqui, certamente estaria se perguntando, como uma shinigami está sofrendo tanto para concluir uma aula? Não posso continuar assim, preciso conseguir!
Com a reiatsu que ainda me restava eu tive que tentar mais uma vez, afinal eu não tinha outra escolha a não ser completar o treino.
Sem perder tempo bradei, os kidous, conbiando ambos para poder ter a chance de vencer esses hollows, e de me redimir com todos.
Desta vez, com a nova falha, o gupo de hollows havia me cercado. Eu estava bastante ferida e também quase sem reiatsu. Seria esse o meu fim?
Última edição por Maiya em 25/7/2012, 2:48 pm, editado 1 vez(es)
Dados NPC
Assunto: Re: Aula Tripla 25/7/2012, 2:23 pm
Nas profundezas daquela floresta, uma Reiatsu a se desgastar em sequenciadas tentativas não tão bem ou completamente sucedidas, chamava a tenção de Makkiu. Conhecia aquela Reiatsu, mas não havia tanto cansaço nas outras aulas em que vira o desempenho de Maiya. Ela estava a ter dificuldades na aula, tal como outros tiveram, mas se continuasse assim acabaria exaurida e pior, cercada por uma vasta quantidade de Hollows.
Era natural existirem pessoas com habilidade especial para determinadas técnicas, um determinado Kidou. Era também natural que em contra partida existissem pessoas com dificuldade em especial com determinadas técnicas, tanto quanto era lógico que em uma aula onde três técnicas fossem ensinadas, ao menos uma delas fosse assim, naturalmente difícil. O que não era lógico e muito menos aceitável, era permitir que por essa dificuldade alguém de potencial acabasse morrendo. O objetivo da aula era simular uma situação real com alvo móvel, imprevisível, capaz de reagir e oferecer perigo real, mas ainda era uma simulação e Makkiu estava ali exatamente para evitar mortes.
Na penúltima tentativa de Maiya, o capitão notara que não lhe sobraria Reiatsu para usar os Kidous todos, mesmo que finalmente tivesse se habituado a eles. Não precisara pensar para seguir rumo à área da floresta em que se encontrava a garota. Ela estava determinada e fazia uma última tentativa, em vão como previra Makkiu, ao ser acertada.
- Não se mova, Tatsunaga-kun. Fazia ecoar o bradar sereno pela profundeza da floresta. A voz parecia vir de todo lugar ao mesmo tempo que de lugar algum. Hadou Nº 4, Byakurai!
Se fora usado apenas um Hadou para eliminar todos os Hollows ou um encantamento para excutar um Hadou para cada Hollow era impossível dizer. Um relâmpago tingido do mesmo azul marinho do Haori do capitão do 4º Esquadrão, cruzar o ar como se girasse a partir de um eixo central, parecia atravessar as máscaras de todos os Hollows. Quando o ambiente retomava sua luminosidade normal, já não haviam mais feras.
- Tudo bem, vai ficar tudo bem. A voz de Makkiu já não ecoava e agora era um clarão verde que tomava o lugar: o Chiyuudou rapidamente curava às feridas de Maiya. Você não é uma vergonha para sua família, muito menos para o seu esquadrão e embora não precise se preocupar com o que penso, saiba que a considero muito forte.
O aviso do ataque fora inútil. Simplesmente não haveria tempo para se mover assim como não houvera tempo para notar que o capitão estava às costas da garota até que o mesmo se pronunciasse. Ele havia ouvido cada palavra dela e usava o tempo do tratamento para responder.
- Você entrou para a Shinoureijutsuin, a academia de artes espirituais, quantas pessoas podem dar esse orgulho à família? Quantas pessoas tem que superar aquilo eu você superou e luta a cada dia para superar? Falava sem deixar espaço para que ao menos pudesse haver resposta. Você é forte, apenas teve um dia ruim. Por hoje, vamos voltar para a clareira e numa próxima ocasião você tenta a aula novamente.
A voz de Makkiu era tão naturalmente serena que simplesmente não parecia imperativa, mas ao mesmo tempo parecia imbuída de uma autoridade que não aceita contestamento. Não era preiso que falasse uma segunda vez. Quem mais deveria saber os próprios limites e o próprio cansaço era Maiya.
A situação na floresta havia ficado fora de controle, eu sentia que talvez aquele fosse o meu fim. O medo não saia da minha mente, meu corpo suava frio, minhas pernas tremiam. Acho que essa era a sensação que se sente quando está prestes a morrer. O grupo de hollows, haviam me cercado, e no estado físico e mental que eu me encontrava, seria um alvo fácil para as bestas.
Foi quando eu ouvi uma voz familiar, pedindo para que eu permanecesse no mesmo lugar, sem mover um fio de cabelo sequer. Logo um raio azul surgiu de dentro da floresta, perfurando as máscaras de todos os hollows que estavam ao meu redor. Com certeza era um "Byakurai", e certamente de alto nível.
O dono daquela voz, clama e suave, só podia ser uma pessoa. Não demorou para o mesmo se mostrar, sua voz era como uma brisa leve de vento que acalmava a alma.
Citação :
- Tudo bem, vai ficar tudo bem. Você não é uma vergonha para sua família, muito menos para o seu esquadrão e embora não precise se preocupar com o que penso, saiba que a considero muito forte.
Embora o Taichou do Tulipa, Makkiu Watanabe, tivesse me salvado, e tentava me acalmar com palavras bonitas e sinceras. Eu ainda de cabeça baixa, me sentia envergonhada, e permanecia em silêncio. Prestando a devida atenção em cada palavras dita pelo Taichou.
Citação :
- Você entrou para a Shinoureijutsuin, a academia de artes espirituais, quantas pessoas podem dar esse orgulho à família? Quantas pessoas tem que superar aquilo eu você superou e luta a cada dia para superar? Você é forte, apenas teve um dia ruim. Por hoje, vamos voltar para a clareira e numa próxima ocasião você tenta a aula novamente.
Certamente ele não estava errado em tudo que estava me dizendo, mas foi inevitável, também depois de todo o sofrimento que eu havia passado. Uma lágrima escorreu em meu rosto, era uma prova de gratidão e alívio, por ter sido salva. Agarrei-me firme no braço dele, foi por puro impulso, mas pelo menos na presença dele, eu me sentia segura.
-Makkiu-sama, obrigada por tudo, mas...por favor...me tira daqui! Essas foram as ultimas lembranças que eu tive daquele momento. Me lembro de ter acordado na Ala Hospitalar de Tulipa, sendo cuidada pelos shinigamis de cura do esquadrão.
"Se o Makkiu não estivesse lá naquela hora, eu...poderia nem estar mais aqui. Com tão pouco tempo como uma shinigami, e já estive a beira da morte duas vezes. Na primeira o Rei me salvou, e agora o Makkiu. Eu sempre vou ter uma eterna gratidão a esses dois."
Uma semana havia se passado, eu estava pronta para tentar de novo, afinal se eu desistisse, tudo o que o Taichou me disse naquele dia na floresta, seria tudo em vão. Novamente estava eu naquela floresta onde passei por muitos perigos. E lá estava o Makkiu, diante de muitos alunos, que pareciam todos serem a primeira vez a realizar a aula, menos eu. Me aproximei do taichou, aos poucos um belo e tímido sorriso se formou em meu rosto.
-Makkiu-sama, obrigado por tudo! Prometo fazer o meu melhor desta vez!
Então continuei a prestar a atênção nas explicações do Taichou, para que dessa vez eu não deixá-se nenhuma informação passar batido. Com a explicação terminada, peguei o pergaminho e adentrei na floresta. Já fazia um tempo que eu caminhava, mas não estava encontrando nenhum hollow. Isso era muito estranho, mas mesmo assim eu prossegui. Mas algo inesperado estava perto de acontecer, um grupo de hollow estava me observando, parecia uma armadilha. Logo o grupo pulou, me cercando, a cena estava se repetindo. Mas dessa vez eu estava com um olhar de confiança.
"Chegou a hora, vou provar para todos que eu consigo!"
Então rapidamente bradei:
- Bakudou Nº 12, Fushibi Aos poucos se formou a rede invisível de reiatsu.
- Hadou Nº 32 Ouka Sen! A onda de fogo amarelo, se junta a rede invisível.
-Eu sou quem manda,a Máscara de carne e sangue! Todas as coisas do universo que voam,a que significa tudo! Em nome da verdade e da esperança,crave suas garras na parede dos sonhos sem pecados!
- Hadou Nº 33 Soukatsui!
Agora era esperar para ver se conseguiria obter êxito nessa aula.
Última edição por Maiya em 26/7/2012, 2:58 pm, editado 1 vez(es)
Dados NPC
Assunto: Re: Aula Tripla 26/7/2012, 2:57 pm
Parecia que um filme estava a se repetir, pois tudo o sofrimento que eu havia passado a uma semana atrás, estava voltando a acontecer. É verdade que eu havia melhorado um pouco, mas não o suficiente para executar os kidous. O medo voltava a me assombrar, a sensação de passar por tudo aquilo de novo era horrível, mas mesmo com toda essa tensão, eu não poderia me dar por vencida.
" Não vou desistir, não vou desistir...não posso ser salva pelo Makkiu-sama de novo. Não dessa vez!
Então fui de encontro a um dos hollows, e dei um esbarrão o derrubando, mas isso era para poder abrir o meu caminho já que eles tinham me cercado. E alguns metros depois, parei de frente para os monstros, e sem perder tempo bradei, tentando dessa vez conseguir.
Dados NPC
Assunto: Re: Aula Tripla 30/7/2012, 2:26 pm
Quase noite em runkogai, e eu estava a caminho de uma floresta que ficava no lado leste, para mais uma aula de kidou de Watanabe-taichou achei um tanto estranho pois nunca havia feito uma aula nesse horário e ainda mais numa floresta, mais continuava seguindo meu caminho, e já estava próximo do local. Chegando ao local, avisto Watanabe-taichou e vejo também os shinigamis que estavam ali para aula, e quando todos pareciam ter chego o taichou começa a se pronunciar:
Citação :
- Como devem estar cientes nos encontramos em estado de guerra e portanto devemos estar sempre prontos para um ataque inimigo. Visando preparar-lhes efetivamente para este tipo de situação pretendo lhes ensinar a fazer uso de barreiras tanto ofensivas quanto defensivas.
Fiquei um tanto confuso com o que ele disse, porém continuei atento ao que ele dizia.
Citação :
- Armadilha é todo artefato ou tática utulizada para prender, capturar ou causar algum dano a um ser ou alguma coisa e portanto é o que podemos chamar de barreira ofensiva. Hoje lhes ensinarei o Kidou mais apropriado para o preparo de armadilhas.
Estendendo o braço direito e fechando o punho no ar o taichou revela uma fina rede de reiatsu enquanto retoma a explicação:
Citação :
- Bakudou Nº 12, Fushibi. Neste Kidou o usuário deve concentrar e expandir seu reiatsu na forma de uma rede invisível a olho nu de forma que ela só possa ser revelada quando tocada. Essa rede pode prender o alvo por alguns instantes mas sua principal utilidade no preparo de armadilhas vem da sua capacidade de armazenar Hadous conforme a vontande do usuário.
Soltando o Fushibi e movendo o braço direito para a frente enquanto erguia esquerdo o taichou diz:
Citação :
- Hadou Nº 32 Ouka Sen!
E depois:
Citação :
- Hadou Nº 33 Soukatsui!
E após executar os dois kidous o taichou retoma a explicação:
Citação :
- O objetivo de vocês é simples: execultar o Fushibi e aramazenar nele os dois Hadous que acabei de lhes mostrar. Espalhem-se na floresta e usem os troncos das árvores como apoio para o Fushibi se necessário, os detalhes para a execulção dos Hadous estão nos pergaminhos acima da pedra a minha direita. Por fim saibam que esta floresta está infestada de Hollows, ou seja, se falharem em execultar os Kidous serão cercados e atacado.
- Agora deixem suas Zanpakutous e boa sorte.
Assim que ele disse ''boa sorte'' a todos, eu simplismente deixei minha zampakutou e adentrei a floresta, procurando um hollow.Depois de 15 munutos floresta a dentro paro e ouço um barulho... Quando olho para traz, vejo que tem um hollow a mais ou menos 30 metros de mim, então começei a conjutar o primeiro kidou:
- Bakudou Nº 12, Fushibi!
E uma rede de reiatsu sai de minhas mãos se prendendo aos troncos de duas arvores. Quando ele ouve minha voz ele começa a correr rápidamente e vejo que ira cair facilmente na armadilha, e então eu continuo com a preparação da armadilha dizendo:
- Hadou n°32, Ouka Sen!
E um raio amarelo sai de minhas mãos em direção a rede de reiatsu Armazendando o primeiro kidou, e logo a após conjuro o segundo dizendo:
-Eu sou quem manda,a Máscara de carne e sangue! Todas as coisas do universo que voam,a que significa tudo! Em nome da verdade e da esperança,crave suas garras na parede dos sonhos sem pecados! - Hadou Nº 33 Soukatsui!
Logo após o hadou ser armazenado na rede, o hollow pula em direção a mesma, que estava na minha frente, eu apenas dou um salto para traz vendo o hollow se debater e logo após desaparecer, esperando que meus movimentos tenham sido executados com precisão.
Dados NPC
Assunto: Re: Aula Tripla 31/7/2012, 5:53 pm
O membro 'Hisashi Kiba' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
Parecia que eu tinha mesmo, um grande talento para fracassar. Era inevitável, toda vez que eu me esforçava, eu sempre falhava. O pior que se fosse só nas aulas de kidou, mas não qualquer aula qualquer coisa que eu sempre tentava fazer com perfeição. Eu tinha que sofrer muito para conseguir superar. Mas dessa vez mais três hollows apareceram no lugar, totalizando 6 bestas, me cercando, seria tudo mais fácil se eu pudesse transfigurar a minha máscara, afinal o hollow que existe dentro de mim, adoraria eliminar estas bestas inferiores. Mas não era o caso, eu Maiya teria que conseguir superar sozinha todos esses desafios. Eu não poderia continuar desapontando aqueles que confiam em mim, Makkiu, Rei, os mesmos acreditam em meu potencial. Ou como poderia eu me tornar uma shinigami forte e respeitável como a June Tethys, era algo quase impossível para uma shinigami fraca que nem eu.
-Vocês vão pagar hollows, vou exterminar um por um de vocês! Apesar das minhas palavras serem arrogantes, eu ainda tremia por dentro, era uma das coisas que eu tinha que superar.
Logo bardei os kidous, tentando mais uma vez combiná-los para poder vencer aqueles hollws.
Dados NPC
Assunto: Re: Aula Tripla 2/8/2012, 2:00 pm
#1 'd20' : 7
--------------------------------
#2 'd20' : 8
--------------------------------
#3 'd20' : 4
Dados NPC
Assunto: Re: Aula Tripla 7/8/2012, 10:32 pm
O membro 'Gasai Yuno' realizou a seguinte ação: Lançar Dados