Versão 3.0 - Time Break
Aula Tripla - Página 2 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Aula Tripla - Página 2 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Aula Tripla

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula Tripla - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula Tripla - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula Tripla - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula Tripla - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 2 Icon_minitime1Qua 11 Ago - 18:23

Relembrando a primeira mensagem :

Começava a anoitecer e numa floresta ao leste de Rukongai, Makkiu esperava os Shinigamis aos quais ministriaria uma aula de Kidou completa.

Aula Tripla - Página 2 FLORESTA


Quando os Shinigamis chegaram o capitão começou a falar:

- Como devem estar cientes nos encontramos em estado de guerra e portanto devemos estar sempre prontos para um ataque inimigo. Visando preparar-lhes efetivamente para este tipo de situação pretendo lhes ensinar a fazer uso de barreiras tanto ofensivas quanto defensivas.

Ao perceber a expressão confusa de alguns o jovem Watanabe apressa-se a explicar:


- Armadilha é todo artefato ou tática utulizada para prender, capturar ou causar algum dano a um ser ou alguma coisa e portanto é o que podemos chamar de barreira ofensiva. Hoje
lhes ensinarei o Kidou mais apropriado para o preparo de armadilhas.


Estendendo o braço direito e fechando o punho no ar o sensei revela uma fina rede de reiatsu enquanto retoma a explicação:

- Bakudou Nº 12, Fushibi. Neste Kidou o usuário deve concentrar e expandir seu reiatsu na forma de uma rede invisível a olho nu de forma que ela só possa ser revelada quando tocada. Essa rede pode prender o alvo por alguns instantes mas sua principal utilidade no preparo de armadilhas vem da sua capacidade de armazenar Hadous conforme a vontande do usuário.

Soltando o Fushibi e movendo o braço direito para a frete enquanto erguia esquerdo Makkiu tranquilamente brada:

- Hadou Nº 32 Ouka Sen!



- Hadou Nº 33 Soukatsui!


Após execultar so dois Kidous o sensei retoma a explicação:

- O objetivo de vocês é simples: execultar o Fushibi e aramazenar nele os dois Hadous que acabei de lhes mostrar. Espalhem-se na floresta e usem os troncos das árvores como apoio para o Fushibi se necessário, os detalhes para a execulção dos Hadous estão nos pergaminhos acima da pedra a minha direita. Por fim saibam que esta floresta está infestada de Hollows, ou seja, se falharem em execultar os Kidous serão cercados e atacado.

Pergaminho:

Spoiler:

- Agora deixem suas Zanpakutous e boa sorte.

Off:Cada um de vocês deverá fazer uma narrativa de suas tentativas desde o momento em que entra na floresta até quando acaba cercado por Hollows (estimando a quantidade de Hollows que o cercou ) seguida de 3 lançamentos em um d20 onde precisarão conseguir no mínimo a seguinte sequência: 6 (para execultar o Fushibi), 10 (para execultar o Ouka Sen), 11 (para execultar o Soukatsui)


  • Não haverá limite de tentativas.

  • Não será permitido double-post (postar consecultivamente com menos de 24 horas de diferença entre os posts).

  • Mensagens com algum tipo de incoerêcia serão excluídas.

  • A pontuação referente a participação será dada de acordo com o nível da narração e da interpretação podendo variar de 5 a 15 pontos.

  • Qualquer duvida contatem-me via MP com o assunto: "Aula Tripla".
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Tsuby Dheyc
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa


Mensagens : 183
Data de inscrição : 10/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Aula Tripla - Página 2 Left_bar_bleue250/250Aula Tripla - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 2 Left_bar_bleue850/1000Aula Tripla - Página 2 Empty_bar_bleue  (850/1000)

Aula Tripla - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 2 Icon_minitime1Ter 31 Ago - 17:08

OFF: Terminando a aula, depois de muito tempo "Foi mal!"

ON:

Os Hollow's pulam da árvore e cai na frente de Dheycob, ele então se vira dando as costas para eles, falando...

-Vocês são tão inuteis que eu nem preciso dar bola...

Os Hollow's vam correndo para atacalo com grunidos e rugidos enfurecidos....

"Peguei vocês!" Dheycob levanta a cabeça e respira fundo com calma... Ele se vira e o 3 Hollow's estavam grudados por mãos, pernas e tronco, com o passar dos rapidos poucos segundos o Chama oculta (Fushibi) explode deixando apenas fumaça...

-Você Hollw's são 100% previsiveis! Com passos e falando uma sombra aparece em meio a fumaça...

-Eu diria 99% previsiveis! Nem todos Hollw's são burros! Com um voz rouca um unico Hollow surge diante dele, Dheycob fica pasmo como não tinha percebido a unica presença no local.... Um shinigami com um nivel de Dheycob já Ex-Fuku-Taichou, não percebe um Hollow tão perto...

-Nem todos os Hollow's são fracos e sem utilidades, muitos tem habilidades, como eu! Diz Joraio....

Dheycob prestava muita atenção e pergunta... -Então me diga quais habilidades são!

-Por que faria isso?

Dando uma risada sem graça ele coçando a cabeça diz.. -Para deixar a luta mais facil para mim?

-Melhor eu te mostrarei.... O Joraio sai correndo para cima de Dheycob era um Hollow bem grande preto com um buraco no peito e dua mascara tinha traços de ilusão brancas e vermelhas...

-Com as habilidade de transmutação, eu o comerei! Ele então da um pulo e se transforma em um leão branco com um buraco negro no peito....

O leão Joraio abre a boca e começa a acomular então particulas espirituais, que seria um cero de cor branco com vermelho em volta...

"Não posso deixar isso assim!" Dheycob tentaria um ataque como defesa. o melhor modo bloqueando o ataque, ele então se deixa levar pega briga e coloca a mão na cintura a procura de sua Raine Sage, mais foi um movimento em vão, ele não lembrava que tinha a deixado com Makkiu....

-De zanpakutou já estou farto! Ele então aponta para o Hollow em forma de leão e diz:

-Ó, Lorde, Máscara de carne e sangue, toda criação, agitação das asas,
tú que usas o nome de Homem! Sobre a parede da chama azul, crave a
Lótus Gêmea. No abismo do desespero, à espera do paraíso distant....
Dheycob não consegue terminar o encantamento do Souren ante que o cero fosse disparado....

-Somos completamente inuteis, não?! ironizava.....

O cero então pega no meio da não de Dheycob que ainda preparava o Hadou... "Não! Isso me impossibilita usar meus Kidous!"

Ele sai correndo no meio da mata a procura de ajuda ou o taichou....

O Hollow Joraio ainda em sua transmutação corria atras do shinigami exibido....



OFF²: O Taichou preciso de sua ajuda!!
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários


Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula Tripla - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula Tripla - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula Tripla - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula Tripla - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 2 Icon_minitime1Ter 31 Ago - 17:51

-Bakudou Nº 62 Hyapporankan!



Uma frase que mais parecia um sussurro ecoava com o vento e Makkiu aparecia precedido por um bastão de luz que ao multiplicar-se fazendo do corpo do Hollow uma peneira.O jovem capitão então paira até o chão como se nada tivesse acontecido enquanto o Hollow se desintegrava.

-Parece que este era o líder.Dheycob-kun,suas mãos.

Dito isso Dheycob estende as mãos feridas para o capitão que as cura em miseros segundos.

-Bom trabalho,estás dispensado

Diz o jovem Watanabe em seu costumeiro tom de voz sereno e formal enquanto segue em direção a saída da floresta,guiando o rapaz.

Off: Ayame-kun,poste uma narrativa de como saiu da floresta e Dheycob-kun,termine a sua.
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuby Dheyc
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa


Mensagens : 183
Data de inscrição : 10/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Aula Tripla - Página 2 Left_bar_bleue250/250Aula Tripla - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 2 Left_bar_bleue850/1000Aula Tripla - Página 2 Empty_bar_bleue  (850/1000)

Aula Tripla - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 2 Icon_minitime1Qui 2 Set - 20:26

Ele vê o Hollow ser morto em segundos, Dheycob fica se
sentindo um lixo como shinigami, Makkiu vê sua mão feridas e as cura
rapidamente, ele abaixa a cabeça para Makkiu envergonhado pela sua
atitudes....

-Bom trabalho, estás dispensado!Dheycob
achando que iria receber uma grande bronca, fica grato pela ajuda e
agradece com o olhar e movimentos da cabeça agora levantada...

-Obrigado taichou!

Dheycob começa a segir o professor e se dirigir a saida do local, os dois
mudos e calados...

Ele
iam andando e os gritos dos shinigamis e grunidos de hollow's o
deixavam com os movimentos bem mais lentos, com os olhos sorateiropara
para os lados...

"Quem sera que esta na aula ainda?"

Ao chegar na saida do labirindo de árvores ele o olha com respeito e some do
local com um hohou bem rapido...
Ir para o topo Ir para baixo
Lyon
Vizard
Vizard


Mensagens : 109
Data de inscrição : 03/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Aula Tripla - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula Tripla - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 2 Left_bar_bleue820/1000Aula Tripla - Página 2 Empty_bar_bleue  (820/1000)

Aula Tripla - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 2 Icon_minitime1Sex 3 Set - 3:20

Lyon vê que a armadilha não da certo e corre para fugir do hollow . " Cara que coisa mais chata , o que está acontecendo comigo ? " enquanto pensa Lyon corre para uma pedra onde não é avistado por nenhum hollow , ele se senta e pensa com calma . " Eu acho que não utilizei reiatsu suficiente para executar os kidous , é acho que é isso , essa falha me fez perceber meu erro agora só me resta tentar de novo . " Lyon volta a procurar um lugar para a sua armadilha e logo é avistado por um hollow , logo ele encontra trés árvores alinhadas e se esconde atrás delas . " é aqui ! " Lyon sobe no topo onde o hollow não o avista e começa a refazer a armadilha, então ele começa o encantamento do primeiro kidou bem baixinho para que o hollow não ouvisse mas desse vez ele se concentrara bastante .

- Bakudou nº12 Fushibi .

Logo uma rede saia de suas mãos se apoiando nas trés árvores . " Isso deve ser apoio suficiente ! " Logo Lyon começa a recitar o segundo kidou no mesmo tom do primeiro.

- Hadou nº32 Ouka Sen .

Lyon da um pequeno pulo para a outra árvore e começa a encantar o outro kidou . " Esse angulo deve ser bom ."

- Eu sou quem manda, a Máscara de carne e sangue! Todas as coisas do universo que voam, a que significa tudo! Em nome da verdade e da esperança, crave suas garras na parede dos sonhos sem pecados! Hadou Nº 33 Soukatsui!

" Pronto a armadilha está formada ! Agora preciso chamar aquele ser desagradavel . " Lyon pega um pedaço de graveto e joga no hollow fazendo com que ele venha em sua direção e caia na armadilha .
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula Tripla - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 2 Icon_minitime1Sex 3 Set - 3:20

O membro 'Lyon' realizou a seguinte ação: lançar dados

#1 'd20' : 15

--------------------------------

#2 'd20' : 15

--------------------------------

#3 'd20' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
Hyumi
Lendários
Lendários


Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula Tripla - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula Tripla - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula Tripla - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula Tripla - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 2 Icon_minitime1Seg 6 Set - 21:39

Hyumi chega para a aula e logo avista o capitão que daria a aula, era o irmão de sua taichou, a garota reverencia tranquila, e escuta a esplicação da aula, seria uma aula tripla.
"Aula tripa...em uma floresra...cheia de Hollows, é...ou eu aprendo ou eu aprendo...
Cada um por si, teriam que fazer uma armadilha para os Hollows, ou serem atacados por eles, ela deixa sua zampakutou e vai para o meio da floresta, ela começou a escutar os gritos dos Hollows, os gritos a deixaram momentaneamente abatida.

Lembranças:
Hyumi estava dormindo, sonhando, seu nii-shan estava gritando em seu sonho, algo os estava perseguindo, ela não conseguia ver direito, ele nunca teve medo de nada, mas agora parecia apavorado, ela então acorda com uma forte dor no peiro, na perna esquerda, no ombro direito e no estomago, ela acorda aos gritos, ela nem havia notado mas estava sangrando.
-Hyumi, o que houve? - o irmão mais velho de Hyumi entra em seu quarto - você foi atacada?De onde veio esse sangue?
-Meu nii-chan, cade?
-Hyumi de quem é esse sangue? - seu irmão estava desesperado, abaixado a seu lado.
A garota parecia não estar sendtindo a dor, estava desesperada, mas não com ela mesma.
-Acorda Hyumi, você está sangrando!- gritou seu irmão.
A essa hora varias pessoas, serviçais e familiares estavam do lado de fora de seu quarto, assustados com os gritos.
-Meu nii-chan...meu nii-chan - ela dizia aos prantos - o nii-chan morreu...
O irmão de Hyumi estava palido, o que ela estava falando e porque estava sangrando, suas pergundas não foram respondidas porque ela desmaio em seguida, com ela desmaiada ele pode cura-la, ninguem havia entendido, mas no dia seguinte veio a noticia, o irmão gemeo de Hyumi havia morrido naquela noite, tinha feridas na perna esquerda, no ombor direita, no estomago e no peito, ninguem sabia a causa da morte, mas todos achavam ser ataque de Hollows

Aquela memorias dolorosas, causaram dor no corpo da garota, ela sentiu toda a dor daquela noite, em questão de segundos.
"Malditos...não sei o que fizeram com meu irmão, para ele ficar com medo, nem o motivo de não terem deixado minha familia ver o corpo do meu nii-chan, só nos disseram das feriadas estranhas em seu corpo..."
Ela serrou os punhos encarando a floresta.
"Eu não tenho medo de vocês, e nunca vou ter!"
Ela então começa rapidamente a preparar os Kidous, usando uma árvore como base para o primeiro.
-Bakudou Nº 12,Fushibi.
Ela já estava cercada pro Hollows, parecia que sua dor e raiva estavam os atraiando para perto dela, tinham aproximadamente 20 Hollows.
-Hadou nº 32 Ouka Sen.
Sem dar pausa, ela começa a fazer o ultimo encantamaneto.
- Eu sou quem manda, a Máscara de carne e sangue! Todas as coisas do universo que voam, a que significa tudo! Em nome da verdade e da esperança, crave suas garras na parede dos sonhos sem pecados! Hadou Nº 33 Soukatsui!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula Tripla - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 2 Icon_minitime1Seg 6 Set - 21:39

O membro 'Hyumi' realizou a seguinte ação: lançar dados

#1 'd20' : 2

--------------------------------

#2 'd20' : 4

--------------------------------

#3 'd20' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários


Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula Tripla - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula Tripla - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula Tripla - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula Tripla - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 2 Icon_minitime1Sáb 2 Out - 20:30

Dheycob tinha ficado visivelmente transtornado por não ter conseguido cuidar do Hollow sozinho mas pouquíssimos Shinigamis seriam capazes de enfrentar um Hollow daquele nível sem Zanpakutou.

Citação :
-Obrigado taichou!

Não precisa agradescer.

Responde,com seu costumeiro tom de voz tranquilo e formal,o capitão.

Ir para o topo Ir para baixo
Hyumi
Lendários
Lendários


Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula Tripla - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula Tripla - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula Tripla - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula Tripla - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 2 Icon_minitime1Dom 3 Out - 4:00

Hyumi havia falhado, e se não fizesse algo imediatamente iria apanhar feio, o bom era que seu raciocinio era bem rápido, um hollow tentou ataca-la, mas ela conseguiu desviar, pulando em cima de sua cabeça, o que fez com que outros hollows fosse na direção da mesma que pulou antes que conseguissem pegala em outra árvore.

"Se acalme Hyumi, com raiva você não consegue nada, a raiva é algo que faz as pessoas perderem o sentido em batalhas, seja lógica, seu irmão morreu, bater nesses hollows não vão te deixar mais calma, vai te trazer mais raiva e ressentimento..."

Ela pensava enqanto desviava de mais um ataque Hollow, e outro consegue acerta-la em um breve momento de distração a jogando contra uma outra árvore, ela se levanta rapidamente fugindo de outro ataque, o número de hollows parecia ter se duplicado, a garota logo sorri.

"Idiotas, quanto mais melhor..."

Hyumi não mais agia pela emoção, era raro ve-la tão sentimental principalmente em horas criticas como essas, mas o momento foi breve, agora ela estava muito concentrada, e pronta para usar a sua adorada logica, ela passou por baixo das pernas de um hollow, e em seguida pegou impulso para um salto, dando um salto mortal para tras, parando com uma mão em cima de um hollow, que reagiu bem mais rápido do que o anterior, mostrando ser mais forte que o mesmo, ela logo se lança para o alto de uma árvore preparandos o kidou, usando a árvore na qual ela estava como base.

-Bakudou Nº 12 Fushibi!

Os Hollows estavam prestes a ataca-la, mas a mesma não demsotrou medo, ou emoção alguma continuando a tentar exekutar os kidous necessarios.

-Hadou nº 32 Ouka Sen!

Faltava o ultimo encantamento, e ela encarou o hollow que estava mais perto preparando o último kidou.

- Eu sou quem manda, a Máscara de carne e sangue! Todas as coisas do universo que voam, a que significa tudo! Em nome da verdade e da esperança, crave suas garras na parede dos sonhos sem pecados! Hadou Nº 33 Soukatsui!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula Tripla - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 2 Icon_minitime1Dom 3 Out - 4:00

O membro 'Hyumi' realizou a seguinte ação: lançar dados

#1 'd20' : 11

--------------------------------

#2 'd20' : 17

--------------------------------

#3 'd20' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
Lyon
Vizard
Vizard
avatar

Mensagens : 109
Data de inscrição : 03/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Aula Tripla - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula Tripla - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 2 Left_bar_bleue820/1000Aula Tripla - Página 2 Empty_bar_bleue  (820/1000)

Aula Tripla - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 2 Icon_minitime1Qua 6 Out - 20:24

A Armadilha de Lyon falha e o mesmo usa seu shumpo para fugir do hollow que estava atrás dele . " Não usei reiatsu suficiente no ultimo kidou então acabei falhando já que esse foi o problema basta não cometer o mesmo erro de novo " Ao andar mais a frente pela floresta Lyon encontra duas pedras alinhadas e perfeitamente simetricas . " Perfeito ! Simetrial Bilateral ! Será uma otima base para o Kidou , mas tenho que me certifica que algum hollow esta por perto . " Logo o garoto vê um hollow esquisito com a mascara torta e com um braço nas costas . Ele joga pega uma pedra e joga na cabeça do hollow que fica rodopiando enquanto ele faz o encantamento do primeiro kidou .

- Bakudou nº12 Fushibi !

Lyon se concentra ao maximo ao utilizar o primeiro kidou e estas preste a utilizar o segundo .

- Hadou Nº 32 Ouka Sen

Após utilizar o segundo kidou Lyon para por 1 segundo e pensa . " Sem distrações eu não posso errar dessa vez ! " Logo começa a recitar o outro kidou .

- Eu sou quem manda,a Máscara de carne e sangue! Todas as coisas do universo que voam,a que significa tudo! Em nome da verdade e da esperança,crave suas garras na parede dos sonhos sem pecados!Hadou nº 33 Soukatsui !

" Pronto a armadilha esta pronta agora cade o hollow " Lyon avista o hollow ainda se debatendo procurando a pedra e grita.

- Ei ! Voçê sabia que eu nunca vi criatura tão esquisita que nem voçê Sr.HollowEsquisito !


O Hollow vem disparado em direção a armadilha .


Última edição por Lyon em Qua 6 Out - 20:26, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula Tripla - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 2 Icon_minitime1Qua 6 Out - 20:24

O membro 'Lyon' realizou a seguinte ação: lançar dados

#1 'd20' : 11

--------------------------------

#2 'd20' : 9

--------------------------------

#3 'd20' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
Oten
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
Oten

Mensagens : 62
Data de inscrição : 03/02/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Aula Tripla - Página 2 Left_bar_bleue150/150Aula Tripla - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 2 Left_bar_bleue335/1000Aula Tripla - Página 2 Empty_bar_bleue  (335/1000)

Aula Tripla - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 2 Icon_minitime1Qui 7 Out - 14:29

Era a primeira aula que Oten teria com o capitão do Esquadrão Tulipa, irmão de sua taichou. AInda não tinha um contato mais próximo com o capitão, mas pelo pouco que soube dele, tinha uma postura parecida com a de Oten, sempre concentrado e ouvindo mais que falando. Seria bom a participação do shinigami na aula, não só para adquirir as novas habilidades em kidou, como também, para conhecer de perto o capitão Watanabe.

A floresta estava particularmente sombria aquela noite. O reflexo nas árvores e o vento passando por entre seus galhos faziam o clima tenso e assombroso. Oten ouviu com atenção a explicação do capitão Makkiu, e se pôs a adentrar na floresta infestada de Hollows. Ele caminhou durante um tempo até que encontrou um lugar que acreditou ser tranquilo para invocar os cânticos e invocar o kidou. Contudo, assim, que ele começou a juntar reiatsu os hollows começaram a aparecer, alguns pulavam de arvores, outros, emergiam da própria terra.

Ao se ver cercado por três deles, Oten se apressou na realização da tarefa. Não sabia se aqueles hollows eram fortes ou fracos, apenas via que eram 03 deles, e que eles poderiam fazer um estrago caso enfrentassem Oten sem sua zampakutou.

Um Hollow se projeta para tentar atacar Oten, porém, ele corre e se esconde por entre árvores que ficavam numa parte mais escura da floresta. Era o que Oten precisava, um lugar onde pudesse deixar a armadilha. Ele vislumbrou então, duas árvores que ficavam próximas uma da outra, por lá, todos que queriam ir até onde Oten estava teriam que passar, foi lá então que Oten conjurou o Fushibi.

--Bakudou n° 12 - Fushibi!

Com rapidez, ele procurava conjurar agora as magias ofensivas

--Hadou n° 32 - Ouka Sen!

E por fim, viria o encantamento do Soukatsui

--- Eu sou quem manda, a Máscara de carne e sangue! Todas as coisas do universo que voam, a que significa tudo! Em nome da verdade e da esperança, crave suas garras na parede dos sonhos sem pecados! Hadou Nº 33 Soukatsui!

Ele aguardava que tudo desse certo, e que a armadilha funcionasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula Tripla - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 2 Icon_minitime1Qui 7 Out - 14:29

O membro 'Oten' realizou a seguinte ação: lançar dados

#1 'd20' : 11

--------------------------------

#2 'd20' : 9

--------------------------------

#3 'd20' : 10
Ir para o topo Ir para baixo
Lyon
Vizard
Vizard
avatar

Mensagens : 109
Data de inscrição : 03/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Aula Tripla - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula Tripla - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 2 Left_bar_bleue820/1000Aula Tripla - Página 2 Empty_bar_bleue  (820/1000)

Aula Tripla - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 2 Icon_minitime1Qui 7 Out - 21:37

A Armadilha de Lyon não funciona e ele se cortou na árcore que ficava atrás das pedras . " Como eu não vi aquela árvore ? Agora eu tenho que corre se não o grandão ai me pega " Lyon corre para trás de uma árvore e joga uma pedra no meido de duas pedra o hollow corre atraz da pedra e se prende. " Eu me pergunto se halllows pensam ... " Lyon continua a correr entre as árvores e começa a procurar por um lugar apropriado para a armadilha , ao andar mais um pouco vê uma duzia de hollows brigando entre si e 1 dos hollows percebe que Lyon esta observando-os e corre atrás dele . " Até que fim um me viu agora vou fazer a armadilha , mas na onde vou faze-la ? " Ao andar um pouco o garoto vê duas arvores uma um pouco na frente que era a maior e outra um pouco menor que ficava mais atrás . " Prefeito ! Vai ser essas duas ! " Lyon vê que o hollow está um pouco longe e começa a fazer a armadilha conjugando o primeiro kidou .

- Bakudou nº12 Fushibi !

Uma rede invisivel se forma entre as duas árvores e Lyon começa a conjugar o segundo kidou .

- Hadou nº32 Ouka Sen !

Lyon acaba de conjuga o segundo kidou que aparentemente parecia ter funcionado . " Vamos lá agora é o Soukatsui ! "

- Eu sou quem manda,a Máscara de carne e sangue! Todas as coisas do universo que voam,a que significa tudo! Em nome da verdade e da esperança,crave suas garras na parede dos sonhos sem pecados!Hadou nº33 Soukatsui !
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula Tripla - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 2 Icon_minitime1Qui 7 Out - 21:37

O membro 'Lyon' realizou a seguinte ação: lançar dados

#1 'd20' : 1

--------------------------------

#2 'd20' : 9

--------------------------------

#3 'd20' : 16
Ir para o topo Ir para baixo
Yamoto Hazori
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
Yamoto Hazori

Mensagens : 96
Data de inscrição : 03/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Aula Tripla - Página 2 Left_bar_bleue100/100Aula Tripla - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 2 Left_bar_bleue230/1000Aula Tripla - Página 2 Empty_bar_bleue  (230/1000)

Aula Tripla - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 2 Icon_minitime1Qui 7 Out - 21:47

Yamoto não havia conseguido de primeira, o hollow tinha conseguido desviar e derrubar a árvore. Mas de repente Yamoto some com seu shumpo para tentar novamente os kidous.

- Ishiii, vai ser dificil ganhar essa aula tripla, mas nunca irei desistir.

Yamoto sobe numa árvore e se esconde novamente, o tempo parece que está mais escuro. Fica mais fácil de se esconder, novamente o hollow vinha vindo em direção a árvore e Yamoto tenta usar os kidous novamente.

- La vem ele é hora de me preparar.

Yamoto ja estáva preparando a reiatsu para usar o kidou, o kidou vinha se aproximando cada vez mais rápido. Yamoto estende o braço direito e fechando o punho no ar o sensei revela uma fina rede de reiatsu

- Bakudou Nº 12,Fushibi

O hollow desaparece rapidamente. Yamoto percebe que aquele não é um simples hollow, deveria ser um hollow médio. Yamoto estende as mãos novamente e usa o outro kidou que será aprendido na aula:


- Hadou Nº 32 Ouka Sen

Um disparo uma onda de fogo amarelo no inimigo de forma muito semelhante ao Shakkahou, o hollow some e, ainda insiste em derrotar Yamoto. Yamoto começa a ficar enraivado com o hollow e tenta o ultimo kidou:


- Eu sou quem manda,a Máscara de carne e sangue! Todas as coisas do universo que voam,a que significa tudo! Em nome da verdade e da esperança,crave suas garras na parede dos sonhos sem pecados!

- Hadou Nº 33 Soukatsui

Sai da mão de Yamoto umdisparo de uma esfera de energia espiritual azul no hollow. E então vê se finalmente derrotou o hollow.

Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula Tripla - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 2 Icon_minitime1Qui 7 Out - 21:47

O membro 'Yamoto Hazori' realizou a seguinte ação: lançar dados

#1 'd20' : 13

--------------------------------

#2 'd20' : 12

--------------------------------

#3 'd20' : 7
Ir para o topo Ir para baixo
Hyumi
Lendários
Lendários
Hyumi

Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula Tripla - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula Tripla - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula Tripla - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula Tripla - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 2 Icon_minitime1Sex 8 Out - 15:20

Hyumi havia tido sucesso em parte, pois um dos kidous ela não conseguiu executar, alguns Hollows foram atingidos e caem, mas um deles conseguiu escapar, e a agarrou pelos cabelos, a lançando na direção dos hollows que estavam em terra firme, mas a garota estava atenta, havia sido surpreendida, mas não iria cair no meio daqueles hollows, eela deu um giro no ar como um pião, para estabilizar a velocidade da queda, e em seguida fez uma pirueta para o lado, indo para outra árvore, por pouco os hollows não a pegaram.

-Nossa foi por pouco...

Ela nem teve tempo de respirar pois o hollow que a lançou para baixo já estava em seu lado, golpeando seu estomago a lançando longe.

Droga a velocidade dele é maior que a dos outros, parece ser o mais forte...

Hyumi cai no chão toda torta, e logo se arruma, os hollows estava vindo novamente, inclusive aquele mais forte, algusn mais fracos pareciam estar se aproximando notando sua presença, agora ela estava cercada por aproximadamente 35 hollows, ela logo começou a fazer os kisous novamente, usando uma árvore semi caida.

-Bakudou Nº 12 Fushibi!

Os hollos estavam prestes a atacá-la novamente e ele continuou sem parar.

-Hadou nº 32 Ouka Sen!

O ultimo e mais longo kidou estava sendo enfim pronunciado, era a chance de Hyumi sair dali viva.

- Eu sou quem manda, a Máscara de carne e sangue! Todas as coisas do universo que voam, a que significa tudo! Em nome da verdade e da esperança, crave suas garras na parede dos sonhos sem pecados! Hadou Nº 33 Soukatsui![b]
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula Tripla - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 2 Icon_minitime1Sex 8 Out - 15:20

O membro 'Hyumi' realizou a seguinte ação: lançar dados

#1 'd20' : 10

--------------------------------

#2 'd20' : 8

--------------------------------

#3 'd20' : 4
Ir para o topo Ir para baixo
Oten
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
Oten

Mensagens : 62
Data de inscrição : 03/02/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Aula Tripla - Página 2 Left_bar_bleue150/150Aula Tripla - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 2 Left_bar_bleue335/1000Aula Tripla - Página 2 Empty_bar_bleue  (335/1000)

Aula Tripla - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 2 Icon_minitime1Qui 14 Out - 13:26

O Fushibi funcionou, porém, os outros dois encantos não passaram de uma mera tentativa por parte de Oten. A espécie de teia de reiatsu ficou presa entre as árvores conforme Oten planejou, contudo isso de nada funcionou, a não ser por atrapalhar um pouco os Hollows, e ajudar Oten a procurar um novo lugar para conjurar novamente as tecnicas.

Ele passou a vagar por entre a floresta procurando um local para poder realizar seu plano. Quando, porém, estava distraído, um grande hollow lhe deu um poderoso golpe que o jogou de encontro a uma árvore. Rapidamente, Oten teve que se levantar, e fugir da perseguição. Acabou por ficar em cima de uma árvore, onde acreditou que seria melhor e mais efetivo o ataque que estava tramando. Novamente recitaria os encantos.

--Bakudou n° 12 - Fushibi!

Com rapidez, ele procurava conjurar agora as magias ofensivas

--Hadou n° 32 - Ouka Sen!

E por fim, viria o encantamento do Soukatsui

-- Eu sou quem manda, a Máscara de carne e sangue! Todas as coisas do universo que voam, a que significa tudo! Em nome da verdade e da esperança, crave suas garras na parede dos sonhos sem pecados! Hadou Nº 33 Soukatsui!

Quando todos estivessem prontos, ele iria soltar em cima dos hollows que o estavam perseguindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula Tripla - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 2 Icon_minitime1Qui 14 Out - 13:26

O membro 'Oten' realizou a seguinte ação: lançar dados

#1 'd20' : 1

--------------------------------

#2 'd20' : 11

--------------------------------

#3 'd20' : 15
Ir para o topo Ir para baixo
Yamoto Hazori
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
Yamoto Hazori

Mensagens : 96
Data de inscrição : 03/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Aula Tripla - Página 2 Left_bar_bleue100/100Aula Tripla - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 2 Left_bar_bleue230/1000Aula Tripla - Página 2 Empty_bar_bleue  (230/1000)

Aula Tripla - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 2 Icon_minitime1Qui 21 Out - 16:16

Yamoto não conseguiu derrotar o Hollow e por isso fica muito bravo, e sua reiatsu começa a fluir sobre ele.

- Não vou perder para uma mera raça de hollow inferior, vou te destruir agora.

Yamoto fala seriamente, e com seu shumpo some do local e fica atras de uma árvore. E então o hollow reaparece novamente. Yamoto concentrae expandir sua reiatsu na forma de uma rede invisível a olho nu:

- Bakudou Nº 12,Fushibi


Uma fina linha invisivel prende o hollow por alguns instante e Yamoto ja começa a preparar o proximo kidou para tentar destrui-lo:

- Hadou Nº 32 Ouka Sen

Yamoto realiza um disparo uma onda de fogo amarelo no hollow, Yamoto lança o terceiro kidou para saber que o Hollow será destruido:

- Hadou Nº 33 Soukatsui

Yamoto dispara uma esfera de energia espiritual azul no hollow. Ele espera a fumaça sair para poder ver o que aconteceu.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula Tripla - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 2 Icon_minitime1Qui 21 Out - 16:16

O membro 'Yamoto Hazori' realizou a seguinte ação: lançar dados

#1 'd20' : 16

--------------------------------

#2 'd20' : 3

--------------------------------

#3 'd20' : 11
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Dragon
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Dark Dragon

Mensagens : 43
Data de inscrição : 14/12/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Aula Tripla - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula Tripla - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 2 Left_bar_bleue904/1000Aula Tripla - Página 2 Empty_bar_bleue  (904/1000)

Aula Tripla - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 2 Icon_minitime1Sex 22 Out - 15:45

Azuki chega a aula no meio de um floresta em uma pedra tinha os kidous a serem usados no local, ele corre pela floresta logo 2 hallow aproxima, Azuki olha para o lado e ver cada um de cada lado, logo em seguida 3 hallow surgi em sua frente um deles da um soco em azuki e joga ele ao chão a pancada era forte.

Azuki concentra sua reiatsu e recita o Bakudou n°12, Fushibi! Uma teia de aranha meio amarela da cor de sua reiatsu sai em direção ao hallow que pega em todos logo em seguida ele recita o Hadou n°32, Ouka Sen! Que prende a todos em uma única teia de aranha era aparecia da prisão.

Sem perde tempo Azuki usa o Hadou n°33, Soukatsui!

-Eu sou quem manda, a Máscara de carne e sangue! Todas as coisas do universo que voam a que significa tudo! Em nome da verdade e da esperança, crave suas garras na parede dos sonhos sem pecados! Hadou n°33, Soukatsui!

Azuki corre em direção ao TAICHOU parecia que ele tinha conseguido eliminar aqueles hallows.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula Tripla - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 2 Icon_minitime1Sex 22 Out - 15:52

O membro 'Azuki' realizou a seguinte ação: lançar dados

#1 'd20' : 16

--------------------------------

#2 'd20' : 10

--------------------------------

#3 'd20' : 19
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula Tripla - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula Tripla - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula Tripla - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula Tripla - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 2 Icon_minitime1Sex 22 Out - 16:16

Off: Azuki-kun, poste uma narrativa de como você saiu da floresta.

Azuki- 7 pela narração + 15 pelos Kidou aprendidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Dragon
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Dark Dragon

Mensagens : 43
Data de inscrição : 14/12/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Aula Tripla - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula Tripla - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 2 Left_bar_bleue904/1000Aula Tripla - Página 2 Empty_bar_bleue  (904/1000)

Aula Tripla - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 2 Icon_minitime1Sex 22 Out - 18:01

Azuki corri em busca de uma saida desta floresta infestada de hollow's ele enfrenta um dois e muitos outros hallow seu corpo estava cansando cada vez mais. mais ele viu uma pequena luz distante ele usa sua ultima reiatsu que sobrava, quando ele passa pela aquela luz ele encontra o taichou makkiu.

-olá taichou...
-acho que consegui sobreviver.
Ir para o topo Ir para baixo
Yamoto Hazori
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
Yamoto Hazori

Mensagens : 96
Data de inscrição : 03/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Aula Tripla - Página 2 Left_bar_bleue100/100Aula Tripla - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 2 Left_bar_bleue230/1000Aula Tripla - Página 2 Empty_bar_bleue  (230/1000)

Aula Tripla - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 2 Icon_minitime1Sáb 23 Out - 12:57

Yamoto fica muito enraivado por perder para um mero hollow, ele estava com muita sorte.

- Hollow inferior! Morraaaaaa! Bakudou N° 12 Fushibiiiiiiii!

O hollow e prendido por uma fina linha, sem esperar Yamoto lança outro kidou:

- Hadou N° 32 OUKA SEEEEEEN !!!! Você pagará pelo mau que fizeram a Soul Society !


Yamoto com muita raiva e uma reiatsu a flor da pele lança o ultimo kidou:

- HADOU N° 33 SOOOOOOOOOOUKAAAAAAAAAAATSUIIIIIIIIIIIIIII!


O hollow e atigindo por vários kidous de Yamoto.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula Tripla - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 2 Icon_minitime1Sáb 23 Out - 12:57

O membro 'Yamoto Hazori' realizou a seguinte ação: lançar dados

#1 'd20' : 6

--------------------------------

#2 'd20' : 15

--------------------------------

#3 'd20' : 15
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula Tripla - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula Tripla - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula Tripla - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula Tripla - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 2 Icon_minitime1Qua 27 Out - 18:21

Off:Yamoto-kun poste uma narrativa de como saiu da floresta.

Yamoto Hazori- 10 pela narração + 15 pelos Kidous sprendidos.Total: 25 pontos.
Ir para o topo Ir para baixo
Yamoto Hazori
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
Yamoto Hazori

Mensagens : 96
Data de inscrição : 03/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Aula Tripla - Página 2 Left_bar_bleue100/100Aula Tripla - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 2 Left_bar_bleue230/1000Aula Tripla - Página 2 Empty_bar_bleue  (230/1000)

Aula Tripla - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 2 Icon_minitime1Qui 28 Out - 15:00

O hollow havia sido derrotado por Yamoto, ele procura se acalmar.

- Nunca me subestime, hollow.

Yamoto aparece na frente do taichou e diz.

- Missão concluida taichou.
Ir para o topo Ir para baixo
Shirami Sasaki
Vice-Capitão Lírio
Vice-Capitão Lírio
Shirami Sasaki

Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Aula Tripla - Página 2 Left_bar_bleue200/200Aula Tripla - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 2 Left_bar_bleue702/1000Aula Tripla - Página 2 Empty_bar_bleue  (702/1000)

Aula Tripla - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 2 Icon_minitime1Seg 8 Nov - 16:04

Nesse fim de tarde escuro e nublado, dirigia-me à orla da floresta onde seria lecçionada a "Aula Tripla" de Kido, por Yonbantai Taicho Watanabe. O tempo escuro fazia-me sentir mais confortavel, e mais confiante. Tinha lanchado à meia hora, e estava completamente preparada.
Fui das primeiras a chegar ao local, e coloquei-me junto dos restantes alunos. De dentro da floresta ouviam-se uivos dos Hollows, que apesar de serem bonecos de treino falsos, eram tão realistas como os verdadeiros.

E com isso o Taicho começou a sua lição, e explicação da nossa tarefa. Tácticas de emboscada e armadilhas... Eu prefiro enfrentar o meu oponenta cara a cara, mas não tenciono renegar qualquer conhecimento. O pior cego é aquele que não quer ver...

"Fushibi, Ouka Sen, Sokatsui...", repeti para mim mesma, olhando os pregaminhos.

Com isso, o Taicho deu ordem de começar o exercicio... Pousei a minha Zanpakuto junto a uma arvore, e corri para dentro da floresta. Necessitava detectar os Hollows antes que eles me detectassem a mim. Era altura de usar o "Shingan", a minha tecnica de combate: Suprimi o meu Reiatsu o mais possivel, e a partir dai, todas as flutuações de Reiatsu à minha volta, por muito pequenas, eram claras como àgua.

Continuando a movimentar-me pela floresta, detectei facilmente o Reiatsu de todos os meus colegas Shinigami, e por fim, dos Hollow... Havia um grupo deles perto da minha posição... Bastante perto... Tinha que me apressar a colocar a armadilha, esperando que eles não se lembrassem de explorar na minha direcção antes dela estar pronta...

Escolhi uma boa localização para a minha armadilha, e parei de suprimir o Reiatsu, muito devagar, para que os Hollows não detectassem a libertação subita.

"Bakudo nº12...", invoquei, murmurando, "Fushibi"

Não a conseguia ver, mas conseguia sentir o meu Reiatsu a formar uma rede.

"Perfeito... Agora", continuei, "Hado nº32, Ouka Sen."

Consegui sentir a rede a absorver a potencia do meu feitiço de Kido. Só faltava um...

"Hado nº33...", finalizei, "Sokatsui"

A armadilha estava pronta... Agora precisava de atrair os meus alvos. Ao esconder-me, de novo com o Reiatsu suprimido, fiz intencionalmente um barulho, pisando num galho. Este ruido atraiu alguns Hollows para a armadilha... Esperei que esta tivesse qualidade suficiente para os matar. Vindo da folhagem, senti os Hollows a aproximarem-se rápidamente. Senti um, dois, três, quatro... Ainda não sabiam onde eu estava, mas não tardariam a saber...

OFF ->
1-Fushibi
2-Ouka Sen
3-Sokatsui
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula Tripla - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 2 Icon_minitime1Seg 8 Nov - 16:04

O membro 'Shirami Sasaki' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 11

--------------------------------

#2 'd20' : 3

--------------------------------

#3 'd20' : 16
Ir para o topo Ir para baixo
Tatsuya Sanade
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Tatsuya Sanade

Mensagens : 89
Data de inscrição : 07/11/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Aula Tripla - Página 2 Left_bar_bleue150/150Aula Tripla - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 2 Left_bar_bleue283/1000Aula Tripla - Página 2 Empty_bar_bleue  (283/1000)

Aula Tripla - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 2 Icon_minitime1Sáb 20 Nov - 0:45

A noite estava fria quando Tatsuya chegou à aula. Embora o sol ainda fosse mais ou menos visivel a floresta tinha um ar verdadeiramente morbido. Depois da explicação Tatsuya ficou ainda mais desencorajado.

"Ser atacado por hollows na calada da noite?" Pensa ele. "Que loucura."

Mas mesmo assim seguiu as instruções de Watanabe taichou. Leu o pregaminho com imensa atenção e partiu para o meio da floresta. Encontrou uma clareira não muito grande, perfeita para criar a sua teia.

"Este sitio parece-me bem." Diz ele. "Vamos lá começar então."

Bakudou nº12 Fushibi

A teia de reiatsu começa a formar-se e em poucos segundos encontra-se entrelaçada nas árvores.

"Muito bem, agora os outros dois." Diz ele confiante.

Hadou nº32 Ouka Sem
Hadou nº33 Soukatsui
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula Tripla - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 2 Icon_minitime1Sáb 20 Nov - 0:45

O membro 'Tatsuya Sanade' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 10

--------------------------------

#2 'd20' : 10

--------------------------------

#3 'd20' : 3
Ir para o topo Ir para baixo
Shirami Sasaki
Vice-Capitão Lírio
Vice-Capitão Lírio
Shirami Sasaki

Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Aula Tripla - Página 2 Left_bar_bleue200/200Aula Tripla - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 2 Left_bar_bleue702/1000Aula Tripla - Página 2 Empty_bar_bleue  (702/1000)

Aula Tripla - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 2 Icon_minitime1Sáb 20 Nov - 1:08

Quando um dos Hollows entrou na minha armadilha, deflagrou uma explosão azul... Mas nada do Ouka sen. Ainda assim, o Sokatsui tinha limpo um dos meus alvos. Não tive medo nem hesitação: Já tinha planeado varias acções em antecipação a qualquer acontecimento.

"Bakudo nº12: Fushibi", invoquei.

Tal como eu previa, os Hollows foram atraidos na minha direcção. Sem perder mais tempo, infoquei os dois Hado antes que as moscas batessem na teia de aranha...

"Hado nº32: Ouka Sen. Hado nº33: Sokatsui.", saltei o encantamento do Sokatsui. Não tinha tempo para o recitar.

Saltei na direcção oposta à rede... Quando os Hollows lhe tocassem, iria haver uma explosão bem aceitável...


OFF ->
1 - Fushibi
2 - Ouka Sen
3 - Sokatsui
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula Tripla - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 2 Icon_minitime1Sáb 20 Nov - 1:08

O membro 'Shirami Sasaki' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 12

--------------------------------

#2 'd20' : 4

--------------------------------

#3 'd20' : 10
Ir para o topo Ir para baixo
Tatsuya Sanade
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Tatsuya Sanade

Mensagens : 89
Data de inscrição : 07/11/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Aula Tripla - Página 2 Left_bar_bleue150/150Aula Tripla - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 2 Left_bar_bleue283/1000Aula Tripla - Página 2 Empty_bar_bleue  (283/1000)

Aula Tripla - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 2 Icon_minitime1Sáb 20 Nov - 1:14

Off- que azar com os dados não -.-?

On-

Quatro hollows foram atraídos e ficaram presos na rede. Infelizmente esta não aguentou. Mas Tatsuya já esperava falhar a primeira tentaviva e já preparava uma segunda onda de kidous.

"Lá vai ela." Grita ele.

Bakudou nº12 Fushibi

A teia começa a formar-se. Rapidamente se espande e prende os hollows novamente.

"Desta vez não tenho tempo a perder. Tenho de conseguir!" Diz ele convictamente.

Hadou nº32 Ouka Sem
Hadou nº33 Soukatsui
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula Tripla - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 2 Icon_minitime1Sáb 20 Nov - 1:14

O membro 'Tatsuya Sanade' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 5

--------------------------------

#2 'd20' : 4

--------------------------------

#3 'd20' : 11
Ir para o topo Ir para baixo
Shirami Sasaki
Vice-Capitão Lírio
Vice-Capitão Lírio
Shirami Sasaki

Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Aula Tripla - Página 2 Left_bar_bleue200/200Aula Tripla - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 2 Left_bar_bleue702/1000Aula Tripla - Página 2 Empty_bar_bleue  (702/1000)

Aula Tripla - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 2 Icon_minitime1Sáb 20 Nov - 1:26

Desta vez ambos os Hados falharam. Mas o Fushibi aguentou-se. Os inimigos debatiam-se impotentemente contra a rede de Reiryoku materializado. Decidi reforçá-lo, e depois aplicar de novo os Hado...

"Com Hollows deste nivel de inteligencia, posso ficar aqui a noite toda... Bakudo nº12: Fushibi"

Mais uma camada de rede materializou-se.

"Perfeito, agora... Hado nº32: Ouka Sen; Hado nº33: Sokatsui", invoquei mais uma vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula Tripla - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 2 Icon_minitime1Sáb 20 Nov - 1:26

O membro 'Shirami Sasaki' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 4

--------------------------------

#2 'd20' : 9

--------------------------------

#3 'd20' : 8
Ir para o topo Ir para baixo
Tatsuya Sanade
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Tatsuya Sanade

Mensagens : 89
Data de inscrição : 07/11/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Aula Tripla - Página 2 Left_bar_bleue150/150Aula Tripla - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 2 Left_bar_bleue283/1000Aula Tripla - Página 2 Empty_bar_bleue  (283/1000)

Aula Tripla - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 2 Icon_minitime1Sáb 20 Nov - 1:33

Mais uma vez os seus kidous falham e Tatsuya vê-se obrigado a recuar.

"Bolas, isto não está nada bem. Porque é que isto não pega?" Pergunta ele usando o shunpo para escapar aos ataques.

Os hollows atacavam-no mas eram bastante fracos e Tatsuya escapa a seus ataques com facilidade.

"Vamos lá seus hollows nojentos. À terceira é de vez!" Grita ele convicto.

Bakudou nº12 Fushibi

A teia começa a formar-se novamente. As árvores servem novamente de apoio para a teia e os hollows ficam novamente presos.

"Vamos lá! Funciona!" Grita ele.

Hadou nº32 Ouka Sem
Hadou nº33 Soukatsui
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula Tripla - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 2 Icon_minitime1Sáb 20 Nov - 1:33

O membro 'Tatsuya Sanade' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 9

--------------------------------

#2 'd20' : 8

--------------------------------

#3 'd20' : 14
Ir para o topo Ir para baixo
Shirami Sasaki
Vice-Capitão Lírio
Vice-Capitão Lírio
Shirami Sasaki

Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Aula Tripla - Página 2 Left_bar_bleue200/200Aula Tripla - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 2 Left_bar_bleue702/1000Aula Tripla - Página 2 Empty_bar_bleue  (702/1000)

Aula Tripla - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 2 Icon_minitime1Sáb 20 Nov - 15:33

O Fushibi quebrou, ambas as camadas, e o Ouka Sen falhou mais uma vez... Que demônios se passa? Até para mim, inepta profissional de Kido, isto é um novo nivel de falhanço...

"Outra vez... As vezes que for perciso até acertar esta armadilha...", pensei, sem perder a calma.

Usei Shunpo para me afastar... Os Hollow não só eram fracos, como lentos... Espantoso como Hollows deste nivel me possam dar tanto trabalho. Se tivesse a minha Zanpakuto, fatiava-os numa questão de segundos com o Shunken... Mas não a tinha comigo. Seria assim que os combates me iriam correr sempre que me visse separada da minha parceira...? Mas não podia perder tempo com meditações aleatórias... Tinha alvos a matar. Escondi-me atrás de uma pedra e montei de novo a armadilha...

"Bakudo nº12: Fushibi; Hado nº32: Ouka Sen.", invoquei de seguida, e depois encantei o Sokatsui completamente, "Eu sou quem manda, a Máscara de carne e sangue. Todas as coisas do universo que voam, a que significa tudo. Em nome da verdade e da esperança, crave suas garras na parede dos sonhos sem pecados. Hadou Nº 33: Soukatsui."

Estava pronto... Agora só percisava de atrair as minha presas... Usei Shunpo para voltar para a beira deles. Libertei Reiatsu para lhes chamar a atenção, fitando-os com os meus frios olhos prateados. Quando me detectaram, afastei-me pouco a pouco com Shunpo, atraindo-os para a minha armadilha...
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula Tripla - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 2 Icon_minitime1Sáb 20 Nov - 15:33

O membro 'Shirami Sasaki' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 15

--------------------------------

#2 'd20' : 2

--------------------------------

#3 'd20' : 9
Ir para o topo Ir para baixo
Tatsuya Sanade
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Tatsuya Sanade

Mensagens : 89
Data de inscrição : 07/11/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Aula Tripla - Página 2 Left_bar_bleue150/150Aula Tripla - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 2 Left_bar_bleue283/1000Aula Tripla - Página 2 Empty_bar_bleue  (283/1000)

Aula Tripla - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 2 Icon_minitime1Sáb 20 Nov - 18:11

A terceira onda de kidou falha novamente e Tatsuya começa a demonstrar sinais de cansaço.

"Porque é que isto não funciona?" Pergunta-se ele evadindo mais ataques.

Cada vez os hollows se aproximavam mais dele. E não tardou muito até que um quinto se juntou ao grupo, atraido pelo combate.

"Mais um?!" Pergunta ele. "Se isto demorer demasiado tempo ainda acabo morto."

Sem perder mais tempo, Tatsuya começa novamente a preparar uma nova ofensiva.

"Vamos ver se isto funciona." Pensa ele.
Bakudou nº12 Fushibi

Mais uma vez a teia forma-se e prende os hollows novamente. Desesperadamente Tatsuya conjura os outros dois kidous.

Hadou nº32 Ouka Sem
Hadou nº33 Soukatsui
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula Tripla - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 2 Icon_minitime1Sáb 20 Nov - 18:11

O membro 'Tatsuya Sanade' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 19

--------------------------------

#2 'd20' : 12

--------------------------------

#3 'd20' : 11
Ir para o topo Ir para baixo
Shirami Sasaki
Vice-Capitão Lírio
Vice-Capitão Lírio
Shirami Sasaki

Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Aula Tripla - Página 2 Left_bar_bleue200/200Aula Tripla - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 2 Left_bar_bleue702/1000Aula Tripla - Página 2 Empty_bar_bleue  (702/1000)

Aula Tripla - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 2 Icon_minitime1Sáb 20 Nov - 18:31

Através de todos estes falhanços, calculei que as minhas probabilidades de sucesso neste treino fossem infimas. Teria por isso que ser capaz de executar os 3 feitiços ininterruptamente. Quando vi os Hollows sobreviventes a correr em direcção à minha barreira armadilhada, ja tinha começado a executar o meu plano...

"Sem perder tempo... Bakudo nº12: Fushibi", montei uma nova rede presa nas arvores, entre mim e os Hollows.

Agora os Hado...

"Hado nº32: Ouka Sen... Hado nº33: Sokatsui", invoquei, finalizando mais uma vez a armadilha.

Tal como o esperado, os Hollows escaparam-se da armadilha anterior sem grandes danos, mas eu ja me tinha afastado, e preparava-me para montar uma nova armadilha, caso esta falhasse também...
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula Tripla - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 2 Icon_minitime1Sáb 20 Nov - 18:31

O membro 'Shirami Sasaki' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 16

--------------------------------

#2 'd20' : 7

--------------------------------

#3 'd20' : 16
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula Tripla - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula Tripla - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula Tripla - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula Tripla - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 2 Icon_minitime1Dom 21 Nov - 20:57

Foi um dia muito atarefado para a Reika, e ainda lhe faltava uma aula, a aula tripla de Kidou, que ia ser dada na floresta a leste do Rokungai. Reika estava um pouco atrasada, mas não se dava ao trabalho de ir a correr. Passaram alguns shinigamis por ela, e diziam para ela se despachar, mas ela ignorava-os. Quando chegou à floresta, já era quase noite, e o Taichou Makkiu já tinha começado a aula. A Reika esgueirou-se por entre os outros shinigamis, até que chegou à beira de uma shinigami familiar...

-Uahhhhhh!!! Uh? Não é a Shirami? Ahahah! Sempre à espera numa aula! Espero que ela tenha sucesso, já que pertence ao Bantai Camélia... Sim, deve ter sucesso! Ela tem mais habilidade do que eu.

O Taichou Makkiu acaba de explicar a aula, e os primeiros shinigamis entraram na floresta. A Shirami estava entre os primeiros. Quanto à Reika, ela como chegou tarde à aula, não percebeu muito bem o que tinha de fazer, por isso pôs-se a perguntar aos outros colegas.

-Uahhhhhhh!!! Tenho de começar a chegar cedo! É mais chato atrasar-me e não ouvir a explicação toda, do que chegar um pouco cedo e perceber tudo o que tenho de fazer...

Assim que a Reika colectou toda a informação necessária, pegou nos seus pergaminhos e entrou na floresta. Já era quase noite, mas a floresta estava mais escura do que as profundezas dos mares. Era uma altura perfeita para a Reika trabalhar...

"Ainda bem que já está escuro!! Assim posso me concentrar melhor! Bem, hoje tenho de preparar uma armadilha para os Hollows... Não deve ser muito difícil! Vamos lá ver os pergaminhos dos Kidous..."

Em cinco minutos, a Reika conseguiu devorar toda a informação que os pergaminhos continham.

"Ok! Já estou pronta! Os Kidous não parecem muito difíceis de realizar, mas combina-los para fazer uma armadilha... Vou ter de me concentrar muito bem!! Em primeiro lugar, tenho de arranjar um sítio bom para preparar a armadilha... Estou demasiado cansada para usar o Shingan, por isso vou limitar-me a usar a minha habilidade em pressentir as energias dos elementos..."

- Uahhhhhhh!

A Reika vague-a um bocado pela floresta até chegar a uma zona entre as árvores que tinha dois trilhos perpendiculares, quando começou a sentir flutuações nas energias dos elementos.

"Uhmmmmm! Parece que estão Hollows aqui perto... E esta zona parece boa para preparar uma armadilha... Vou pôr-me na intersecção dos trilhos e criar uma rede à minha volta com cerca de dois metros de altura..."

Reika começa a concentrar a sua energia, levanta a sua mão e diz:

-Bakudou #12 Fushibi!

Reika cria um muro de rede invisivel à sua volta, com cerca de dois metros de altura.

"Uhmmmmm!! Perfeito! Só espero que seja resistente o suficiente! Agora o segundo Kidou!"

Reika aproxima-se da rede, concentra a sua energia, levanta a mão e diz:

-Hadou #32 Ouka Sen!

O Hadou é instantaneamente absorvido pela rede. Reika começou a ouvir barulhos...

"Ahahahah! Parece que eles se estão a aproximar! É melhor lançar o último Hadou!"

Mais uma vez, Reika concentra a sua energia.

-Hadou #33 Soukatsui!

Novamente o Hadou é absorvido pela rede, e mesmo a tempo, uma vez que os Hollows já estavam quase em cima da Reika.

-Uahhhhhh! Já não era sem tempo! Agora venham, tentem atacar-me!! Ahahahahah! Uahhhhhhhhhh!

Os Hollows atiraram-se contra a Reika,ela não conseguia ver quantos estavam lá, mas sabia que eles não se tinham apercebido da armadilha...
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula Tripla - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 2 Icon_minitime1Dom 21 Nov - 20:57

O membro 'Ryo Okeanosu' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 9

--------------------------------

#2 'd20' : 3

--------------------------------

#3 'd20' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
Shirami Sasaki
Vice-Capitão Lírio
Vice-Capitão Lírio
Shirami Sasaki

Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Aula Tripla - Página 2 Left_bar_bleue200/200Aula Tripla - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 2 Left_bar_bleue702/1000Aula Tripla - Página 2 Empty_bar_bleue  (702/1000)

Aula Tripla - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 2 Icon_minitime1Seg 22 Nov - 16:38

Nem tinha acabado de invocar a armadilha anterior, ja me estava a preparar para invocar a nova... Andei alguns passos para trás e preparei-me...

"Bakudo nº12: Fushibi", invoquei formando uma nova rede de energia espiritual concentrada entre as arvores.

Mal tinha acabado de invocar a primeira parte, os Hollows atingiram a armadilha anterior. A explosão mediocre fez pouco para os deter, mas a rede era sólida...

"Outro falhanço...", pensei, "Quando será que irei conseguir?"

Por muito má que fosse a armadilha, ia-me servir para ganhar tempo.

"Hado nº32: Ouka Sen; Hado nº33: Sokatsui", finalizei.

Com isso dei um passo atrás e preparei-me para repetir o processo...



Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula Tripla - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 2 Icon_minitime1Seg 22 Nov - 16:38

O membro 'Shirami Sasaki' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 10

--------------------------------

#2 'd20' : 6

--------------------------------

#3 'd20' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula Tripla - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula Tripla - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula Tripla - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula Tripla - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 2 Icon_minitime1Ter 23 Nov - 0:34

-Uahhhhhh!

Reika, ainda sonolenta, observa cinco Hollows a aproximarem-se dela, dois vindo pelos trilhos laterais, e três vindo pela sua frente. Eles ficaram presos na armadilha, que ao que parece, era bem resistente, mas elas não foram desintegrados...
-Ohhhhh! Parece que não concentrei energia suficiente para realizar o Ouka Sen e o Soukatsui... Uahhhhhh! Ainda bem que a rede ao menos é resistente... Bem, retirada estratégica para preparar outra... Uahhhhh!

Reika dá um salto mortal para trás passando por cima da sua rede invisível, e corre cerca de dez metros antes de parar para preparar uma nova armadilha...

-Uahhhhhh! ...Estou com muito sono... Quero ver se acabo isto depressa para ir dormir... Os Hollows deveram seguir o meu rasto, por isso vou colocar um muro de rede mesmo à minha frente, com outra rede suspensa por cima do muro, porque assim que eles tocarem no muro de rede, a outra cai, prendende-os... Uahhhhh! ... e possivelmente, matando-os...

Reika concentra a sua energia para criar a primeira rede...

-Uahhhhh! ... Bakudou #12, Fushibi!

Uma rede formou-se mesmo em frente da Reika. Ela salta e volta a lançar o Bakudou.

-... Bakudou #12, Fushibi!

Reika criou outra rede, esta por cima da última, uniu dois pontos, de forma a que quando os Hollows tocam-se na primeira rede, a que estava suspensa cairia por cima deles. Uma vez prontas as redes, Reika lançou os dois Hadous na rede suspensa.

-... Ha... Uahhhhhh! Raios!! _Tenho de me concentrar!!

Reika dá uma cabeçada na árvore para ver se conseguia manter a concentração... E conseguiu mesmo, pois apercebeu-se que os cinco hollows haviam fugido da sua última armadilha, e vinham em direcção a ela...

- Raios... Já escaparam! Tenho pouco tempo...

Reika foca as energias que consegue para lançar os Hadous...

-Hadou #32 Ouka Sen!

O Hadou foi absorvido pela rede.

-E agora, Hadou #33, Soukatsui!

E novamente o Hadou foi absorvido pela rede. Reika volta para o chão, esperando que os Hollows chegassem, com o sono sempre a pesar-lhe os olhos...
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula Tripla - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 2 Icon_minitime1Ter 23 Nov - 0:34

O membro 'Ryo Okeanosu' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 16

--------------------------------

#2 'd20' : 18

--------------------------------

#3 'd20' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
Hyumi
Lendários
Lendários
Hyumi

Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula Tripla - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula Tripla - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula Tripla - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula Tripla - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 2 Icon_minitime1Ter 23 Nov - 1:53

Hyumi havia falhado novamente na execussão dos kidous, o que na situação em que a mesma se encontrava era muito perigoso.

"Drogaaa!!!"

Não tendo tempo nem de respirar, pois os hollows partiam para cima da mesma, ela saltou para cima fazendo dois hollows fracos trobarem, aporveitou para usar a cabeça de um deles como apoio para conseguir impulso para ir mais alto, mas lago estava errado, a garota sentiu uma forte pressão espiritual atras da mesma, era o hollow mais forte, ele lhe atingiu em cheio na costela a lançando para baixo, mais ao longe.

"Estou tão centrada em conseguir aprender o kidou que não estou atenta aos hollows, principalmente esse, ele realmente é forte..."

Hyumi havia atravessado algumas árvores, a deixando dolorida, mas isso não era o bastante, ela aguentava muito mais do que isso, os poucos hollows que estavam na região da queda começaram a se aproximas, ela também podia sentir os outros hollows se aproximando novamente, e quem estava na frente de todos era o mais forte, o que estava lhe causando mais problemas, sem perder tempo começou a prepara os kidous novamente, usando a árvore na qual foi parada como apoio.

-Bakudou Nº 12 Fushibi!

Os hollows ainda estavam um pouco afastados, lhe dando tempo para terminar tudo com calma.

-Hadou nº 32 Ouka Sen!

Só faltava o kidou mais demorado de se preparar.

- Eu sou quem manda, a Máscara de carne e sangue! Todas as coisas do universo que voam, a que significa tudo! Em nome da verdade e da esperança, crave suas garras na parede dos sonhos sem pecados! Hadou Nº 33 Soukatsui!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula Tripla - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 2 Icon_minitime1Ter 23 Nov - 1:53

O membro 'Hyumi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 8

--------------------------------

#2 'd20' : 7

--------------------------------

#3 'd20' : 3
Ir para o topo Ir para baixo
Shirami Sasaki
Vice-Capitão Lírio
Vice-Capitão Lírio
Shirami Sasaki

Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Aula Tripla - Página 2 Left_bar_bleue200/200Aula Tripla - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 2 Left_bar_bleue702/1000Aula Tripla - Página 2 Empty_bar_bleue  (702/1000)

Aula Tripla - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 2 Icon_minitime1Ter 23 Nov - 11:12

Tendo dado mais outro passo atrás, começei a preparar a nova armadilha. Estava convencida que a armadilha anterior ia falhar, e por isso, não podia parar...

"Bakudo nº12: Fushibi", invoquei.

Tentei imaginar a rede ao mesmo tempo solida e esponjosa, capaz de absorver bem os outros Hado, e libertá-los uma explosão subita.

"Hado nº32: Ouka Sen; Hado nº33: Sokatsui", finalizei.

A ultima armadilha quebrou, e a pequena explosãon não fez mais que atordoar os alvos... Imaginei os meus Hado concentrados num ponto facilmente absorvivel pela rede. Quando isso tava feito, dei mais um passo atrás...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Aula Tripla - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 2 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Aula Tripla

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Aula #02 - Tenmetsu
» Aula de combate
» Aula #14 - Gyuk
» Aula básica I
» Aula de Equipe
Página 2 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Atenção Membros :: Histórico de Treinos, Missões e Tramas. :: Histórico de treinos-