Versão 3.0 - Time Break
Aula de nível básico - Página 5 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!

Versão 3.0 - Time Break
Aula de nível básico - Página 5 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!

Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break

Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 

Aula de nível básico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de nível básico - Página 5 Left_bar_bleue300/300Aula de nível básico - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de nível básico - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Aula de nível básico - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de nível básico - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Aula de nível básico   Aula de nível básico - Página 5 Icon_minitime111/10/2010, 3:46 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Era manhã e numa certa floresta ao leste de Rukongai Makkiu aguardava, ao lado de uma pedra que ao lado de uma pilha de pergaminhos tinha sobre si Kusarigamas, a chegada dos Shinigamis aos quais ministraria uma aula de Kidou.
Aula de nível básico - Página 5 Floresta-no-parque-nacional-na-pennsylvania

Como na aula de apresentação, apenas quando todos os Shinigmis chegaram e se acomodaram o capitão começou a falar:

- Antes de qualquer coisa bom dia.Cumprimentava com seu costumeiro tom de voz sereno e formal.Recentemente fui informado que Hollows estavam se reunindo neste lugar e rsolvi aproveitar estes Hollows para lhes ensinar o método básico de combates com Kidou .

Os Shinigamis pareciam ficar cada vez mais atentos às palavras do capitão, como se estivessem esperando por mais detalhes.

- Ao enfrentar um inimigo poderoso o uso de encantamentos torna o Kidou previsível e até mesmo simples de ser evitado, mas por outro lado quando um Shinigami faz uso de Eishou Haki, ou seja, não recita o encantamento, geralmente o Kidou perde parte da força e por vezes torna-se insuficiente para vencer o combate. Explicava Makkiu, enquanto se afastava sutilmente dos alunos. Para evitar ambos os casos o Shinigami deve lutar combinado Bakudous com Hadous de forma que imobilize o inimigo e ganhe tempo para recitar o encantamento que fará seu Kidou mais forte.

Já a uma boa distância, o nobre brada serenamente:

- Bakudou Nº 30, Shitotsu Sansen!

Para a surpresa de todos um Hollow, que estava escondido entre os arbustos, é lançado e preso contra uma árvore. Logo em seguida o capitão pega da pedra ao seu lado um Kusarigama com o qul acerta o Hollow. Após fazê-lo, novamente o jovem Watanabe brada um Kidou:

- Hadou Nº 11, Tsuzuri Haiden!

O Hollow então é iluminado pela corrente elétrica e desintegrado. Após retomar o Kusarigama Makkiu conclui:

- Desta vez vocês devem derrotar um Hollow cada, usando é claro, apenas os Kidous que lhes mostrei.
A voz do capitão mantinha-se serena, mas agora tinha ares mais imperativos que formais. A descrição dos Kidous está nos pegaminhos ao lado dos Kusarigama e agora deixem suas Zanpakutous, peguem um pergaminho e um Kusarigama cada e boa sorte.

Kusarigama:

Spoiler:

Pergaminho:
Spoiler:

Off:Cada um de vocês deverá fazer uma narrativa de suas lutas contra 1 Hollow (descrevendo o momento em que entrou na floresta e o momento em que encontrou o Hollow) seguida de 2 lançamentos em um d20 onde precisarão conseguir no mínimo 10 para execultar o Shitotsu Sansen e 5 para execultar o Tsuzuri Haiden (lembrando que vocês devem seguir esta sequência)

• Não haverá limite de tentativas.
  • Não será permitido admitido double-post (postarconsecultivamente com menos de 24 horas de diferença entre um post e outro).
  • Mensagens com algum tipo de incoerêcia serão excluídas.
  • A pontuação referente a participação será dada de acordo como nível da narração e da interpretação podendo variar de 5 a 15 pontos.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Aula de nível básico   Aula de nível básico - Página 5 Icon_minitime122/5/2012, 10:26 pm

O membro 'Maiya' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 11

--------------------------------

#2 'd20' : 7
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
Aula de nível básico - Página 5 Left_bar_bleue300/300Aula de nível básico - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Aula de nível básico - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Aula de nível básico - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula de nível básico   Aula de nível básico - Página 5 Icon_minitime123/5/2012, 1:26 pm

Off:

Maiya: 11 pela narração/interpretação + Kidous liberados.
Kuroda Sanji
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Aula de nível básico - Página 5 Left_bar_bleue150/150Aula de nível básico - Página 5 Empty_bar_bleue  (150/150)
Aula de nível básico - Página 5 Left_bar_bleue295/1000Aula de nível básico - Página 5 Empty_bar_bleue  (295/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula de nível básico   Aula de nível básico - Página 5 Icon_minitime124/5/2012, 3:32 am

Falhando nos Kidous,assim o Hollow ficava solto podendo contra-atacar,ainda sentindo pena e ficando em silêncio,lembrava de como o Taichou havia demonstrado,enquanto a criatura ataca Kuroda que ficava alguns momentos parado.Então acertando a face do Shinigami o Hollow ficava nervoso querendo acabar com o mesmo,Logo o Líriano sorria sarcasticamente mesmo tendo pena,agora não teria muita piedade apontando a mão para a Criatura ele diz:

Com três feixes de luzes indo contra a criatura,Kuroda ainda sorria e brada o outro kidou para acabar com ele,mesmo sem saber como foi o anterior:

Atacando o Hollow com a corrente elétrica segurando a Kusarigama, o Líriano dizia:

- Espero ti salvar logo dessa agonia que esta sentindo.
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Aula de nível básico   Aula de nível básico - Página 5 Icon_minitime124/5/2012, 3:32 am

O membro 'Kuroda Sanji' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 9

#2 'd20' : 3
Akihiro Momaru
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula de nível básico - Página 5 Left_bar_bleue100/100Aula de nível básico - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Aula de nível básico - Página 5 Left_bar_bleue90/1000Aula de nível básico - Página 5 Empty_bar_bleue  (90/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula de nível básico   Aula de nível básico - Página 5 Icon_minitime124/5/2012, 6:15 pm

Floresta a leste de Rukongai 11:00, primeiro post

Florestas eram agradáveis. O verde, o cheiro de plantas e ar livre o sol batendo no rosto e fornecendo uma sensação ótima e cantar dos passáros e a vida selvagem em volta eram perfeitos para mim em minha opinião. A vida selvagem agrada as pessoas, alívia o peso das mágoas e limpa o espírito da pessoa. Bem isso se você se deixar levar pela brisa leve...Hehehehe. Mas agora não era hora para relaxar e curtir a brisa, o grupo de shinigamis estavam naquele sítio para uma coisa importante e vital na vida de qualquer shinigami sério e que estivesse disposto a saber de tudo. Na floresta a leste da cidade de rukongai seria ministrado uma aula de kidou considerada leve.

Os shinigamis chegavam um a um em pequeno aglomerados, a maioria não gostava da vida aberta mas sim das cidades e o conforto que a seireitei dava. O capitão Makkiu Watanabe responsável pelo Tulipa-bantai, Centro Médico e a unidade Kidoushuu se encontrava sentado em uma pedra. Pude observar kusarigamas e pergaminhos e já sabia oque isso significava. Nada de zanpakutous. Pensei nada surpreso. Antes de qualquer coisa bom dia. Recentementefui informado que Hollows estavam se reunindo neste lugar e resolvi aproveitar estes Hollows para lhes ensinar o método básico de combates com Kidou. Aulas com hollows eram um pouco perigosas se não prestasse atenção, em uma aula anterior recebi um corte de um demi-hollow e ficou ardendo dias! Mesmo assim. Uma aula extra de kidou sempre é bem vinda. Cruzei os braços observando o capitão continuar sua explicação. Ao enfrentar um inimigo poderoso o uso de encantamentos torna o Kidou previsível e até mesmo simples de ser evitado, mas por outro lado quando um Shinigami faz uso de Eishou Haki, ou seja, não recita o encantamento, geralmente o Kidou perde parte da força e por vezes torna-se insuficiente para vencer o combate. Para evitar ambos os casos o Shinigami deve lutar combinado Bakudous com Hadous de forma que imobilize o inimigo e ganhe tempo para recitar o encantamento que fará seu Kidou mais forte. Dei de ombros concordando com o argumento que parecia ser sábio e sensato. Claro, o encantamento quebra o elemento surpresa. Mas com bakudou e hadou torna as coisas mais perigosas.

O capitão da tulipa bantai parou a explicação repentinamento, e começou a reunir reiatsu. A energia espiritual era enorme mesmo sendo para um kidou simples que ele estaria prestes a executar, respirar perto do capitão era meio difícil e as pernas bobiavam tentando fazer-me desabar diante do capitão, mas tive que resistir firme para não parecer fraco. Bakudou Nº 30, Shitotsu Sansen! Fantástico, simplesmente fantástico. O capitão executou o bakudou de triple feixe de luz e prendeu um hollow que estava na espreita, para surpresa de todos ninguém o tinha percebido. Isso prova o quão nossas habilidades são inferiores diante de um shinigami experiente como o capitão do tulipa. A kusarigama deslizou entre os dedos do capitão e parou na sua mão, então. Hadou Nº 11, Tsuzuri Haiden! A lâmina absorveu a reiatsu instântaneamente e ficou eletrificada, os raios amarelados que sibilavam no ar, tentando escapar da lâmina e atingir quem estiver em seu caminho era incrível. Está ai algo que me agrada, relâmpagos! A kusarigama desliza da mão para o ar, indo de encontro com o hollow preso, um breve clarão amarelado surge na atmosfera iluminando como um post de luz. Rapidamente o relâmpago desapareceu e o hollow junto. Desta vez vocês devem derrotar um Hollow cada, usando é claro, apenas os Kidous que lhes mostrei.A descrição dos Kidous está nos pegaminhos ao lado dos Kusarigama e agora deixem suas Zanpakutous, peguem um pergaminho e um Kusarigama cada e boa sorte. Após a explicação e admirável demonstração de habilidade com kidous, fui-me até os pergaminhos e agarrei um pergaminho e uma lâmina kusarigama, sentei perto de uma árvore e abri o pergaminho...

Já estava a estudar a alguns minutos, talvez uma hora arghh perdi a noção da hora! O estudo de pergaminho em minha opinião já estava concluído, consegui absorver a informação com êxito mas...Algo me incomodava, nunca manejei alguma coisa como a kusarigama. Aquela arma era novidade para mim e a arma teria de ser lançada a distância para minha segurança. Vo praticar um pouco antes de caçar hollows. Deixando o pergaminho de lado e agarrando a arma levantei. Minhas articulações estavam duras e rígidas, estiquei o corpo para aliviar a tensão e a dor e por um breve segundo um CRAK foi escutado, dei de ombro. Bem, vou girar como uma corda e lançar.. Érr, assim vai funcionar. Gesticulei movimentos circulares e verticais ao meu lado direito, a corrente era maior que mim e isso atrapalhava um pouco. A lâmina começou a girar descontroladamente, a força centrifuga acumulada na arma era grande e ser atingido por essa coisa, com relâmpagos armazenados e com tamanha energia centrifuga armazenada seria um problema e dos graves. Agora... Soltei a kusarigama e ela completou meio círculo e vôou contra uma árvore a lâmina cravou no caule e afundou totalmente, aproximei da lâmina e comecei a puxar. Vamos saia dai! DROGA. Segurei a empunhadora da arma com as duas mãos e fiquei pendurado nela, rapidamente com a força do meu peso ela desprendou e caí de costas quase batendo a cabeça no chão. Foi mal árvore. Ageitei a corrente envolvendo-a no meu ant-braço direito, peguei o pergaminho colocando nas vestes e parti do local.

Eu já estava a mais ou menos 12 km do ponto de encontro e nada, comecei a baixar a guarda aos poucos e observar a natureza com atenção. Tskk, isso foi um erro gravissímo. Um hollow grande com fortes braços verdes e uma máscara de duas cores apareceu de uma rocha de 3 metros de diâmetro. Sorte, essa é a palavra para oque virá a seguir. O hollow fez barulho ao se aproximar e dirigiu seu punho contra mim, oque me nocautearia se acertasse mas o barulho da aproximação o denunciou. Desapareci com o shunpo rapidamente, ficando a mais ou menos 5 metros de distância do adversário monstro. Bakudou número 30, Shitotsu Sanse. Com a mão esquerda livre desenhei um triângulo no ar, que tomou forma de reiatsu condesada. O hollow iniciou uma pesada corrida contra mim. Hadou número 11, Tsuzuri Haiden! Tentei eletrificar a kusarigama. Sem nem olhar, o hollow ficou cravado na rocha que antes estava a se esconder. Comecei a girar a arma na vertical acumulando uma força centrifuga mais do que eu poderia aguenta, finalmente... A força acumulada foi tanta que a arma vôou da minha mão indo de encontro ao peito esquerdo do alvo agora preso.

Falas de Makkiu Watanabe
Pensamentos
Ações
Falas

Última edição por Akihiro Momaru em 24/5/2012, 6:19 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Corrigindo posição das falas.)
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Aula de nível básico   Aula de nível básico - Página 5 Icon_minitime124/5/2012, 6:15 pm

O membro 'Akihiro Momaru' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 6, 16
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Aula de nível básico   Aula de nível básico - Página 5 Icon_minitime124/5/2012, 6:29 pm

Off: Como falhastes na execução do Shitotsu Sansen precirás lançar ambos os dados novamente. Para efeitos narrativos deves dizer que o Hollow quebra o Bakudou. No mais, atente mais para os erros de português e aumente mais sua própria interpretação, isso certamente enriquecerá muito teu post.
Kuroda Sanji
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
Aula de nível básico - Página 5 Left_bar_bleue150/150Aula de nível básico - Página 5 Empty_bar_bleue  (150/150)
Aula de nível básico - Página 5 Left_bar_bleue295/1000Aula de nível básico - Página 5 Empty_bar_bleue  (295/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula de nível básico   Aula de nível básico - Página 5 Icon_minitime125/5/2012, 7:10 pm

Com o ataque do Líriano, o Hollow consegue defender o Bakudou,assim podendo desviar do próximo ataque,Kuroda ficava um pouco nervoso por estar demorando,mais tentava manter a calma ficando quieto,enquanto o Hollow ataca-o mais uma vez no estômago jogando o Shinigami contra uma árvore dizia para o mesmo:

- AH Ah ah, vejo que você não é tão forte quanto parece e quem irá acabar com isso serei eu,vou te devorar.

Ouvindo a voz aguda da criatura,Kuroda dessa vez sorria e levanta do chão,logo aponta a mão direita contra o Hollow e diz:

- Diga isso quanto derrotar-me,Bakudou Nº 30, Shitotsu Sansen!

Fazendo o Bakudou ir em direção a criatura,apontava a mão esquerda rapidamente,sem ver como o hollow estava bradava novamente:

Fazendo o ataque com a Kusarigama, aguardava torcendo para conseguir.
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Aula de nível básico   Aula de nível básico - Página 5 Icon_minitime125/5/2012, 7:10 pm

#1 'd20' : 6

#2 'd20' : 20
Hime Alberona
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Hime Alberona

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
Aula de nível básico - Página 5 Left_bar_bleue100/100Aula de nível básico - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Aula de nível básico - Página 5 Left_bar_bleue200/1000Aula de nível básico - Página 5 Empty_bar_bleue  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula de nível básico   Aula de nível básico - Página 5 Icon_minitime130/5/2012, 7:40 pm

-Fala
-Pensamento

Narração

-Nyaa mais um dia lindo!

Dizia eu enquanto aguardava o incio de de mais uma aula do
Makkiu-Taichou, era uma floresta linda, o sol brilhava incessantemente,
os feixes de luz vinham do topo das arvores, eu realmente me sentia
muito bem. Derre pente todos os shinigamis e calaram ,não entendi o
motivo, quando olhei para traz Makkiu-Taichou estava atras de min,
minhas bochechas coraram e fui em um pulo quase que imediato para meu
lugar, e então ele começou a falar, como sempre sua voz era serena e
inabalável.

Citação :
-Recentemente fui informado que Hollows estavam se reunindo
neste lugar e rsolvi aproveitar estes Hollows para lhes ensinar o método
básico de combates com Kidou .

Derre pente sem que meus olhos pudessem acompanhar ele disse.

Citação :
Bakudou Nº 30, Shitotsu Sansen!

E do nada um Hollow estava preso em uma arvore, todos ali presentes
ficaram impressionados, então o Taichou continuou, pegou um Kusarigama e
o lançou no hollow e em seguida bradou serenamente.

Citação :
Hadou Nº 11, Tsuzuri Haiden!

Uma corrente elétrica surgiu e foi em direção ao hollow pelo
Kusarigama, o abatendo imediatamente e como se nada tivesse acontecido
nos passou o objetivo do treino.

Assim que o Taichou passou os últimos detalhes , todos os shinigamis
pegaram um pergaminho,e foram o mais rápido que puderam floresta a
dentro, porem isso não era do meu feitio, peguei meu pergaminho, e fui
pelo lado contrario que todos os outros foram, estava melhor me sentir a
reiatsu alheia, então estava confiante em achar um hollow rapidamente.

Depois de uma meia hora de caminhada, o sol estava mais quente e aquilo
começava a me incomodar, decidi então inconstar em uma arvore e
descansar um pouco, porem sem querer peguei no sono.

Algum tempo depois, meus olhos se abriram num Rugido estrondante que
poderia rasgar os ouvidos de quem o pudera ouvir, em um flash fui
arremessada em outra arvore, um hollow me atacara de surpresa, o susto
me deixara sem ação mais rapidamente me recuperei.

Comecei a correr, e o hollow veio atras de min ele não era muito
alto e nem rápido, porem era muito forte, comecei a planejar oque ia
fazer, olhei para as arvores e uma ideia veio em minha mente, em um
salto agarrei um galho em girei em volta dele, e o hollow passou por
min, pelo jeito não era muito inteligente ou tinha boa vizão, então sem
fazer barulho, pulei atras dele e disse com um tom de voz sereno que
comecei a pegar por habito de ver o Taichou falando.

-Bakudou Nº 30, Shitotsu Sansen!

O bakudou, prendeu o Hollow em uma rocha, que havia a uns metros atras
dele, em seguida como um impulso por me lembrar da explicação do
Taichou naquele momento, lancei minha Kusarigama que se enrolou e se
prendeu em volta o Hollow e da rocha então pronunciei com o mesmo tom de
voz anterior .

Hadou Nº 11, Tsuzuri Haiden!

E a corrente eletrica se catalizou e foi em direção a hollow pelo Kusarigama

Última edição por Hime Alberona em 30/5/2012, 7:52 pm, editado 1 vez(es)
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: Aula de nível básico   Aula de nível básico - Página 5 Icon_minitime130/5/2012, 7:40 pm

O membro 'Hime Alberona' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 6

#2 'd20' : 17
Kuroda Sanji
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Kuroda Sanji

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Aula de nível básico   Aula de nível básico - Página 5 Icon_minitime131/5/2012, 5:07 pm

O Bakudou é defendido novamente e a criatura que sorria com isso tenta atacar Kuroda que vendo o Hollow aproximando tenta desviar do ataque, e olhando para o Líriano falava para o mesmo:

- Vejo que você não durará muito ha ha ha ha!!!!

Ficando sério sem dizer nada Kuroda se preparava para fazer o mesmo procedimento,apontando a mão direita contra o hollow mais uma vez que apenas sorria,brada o Kidou:

- Bakudou Nº 30, Shitotsu Sansen!!

Antes de ver o que aconteceu com a criatura após tentar prende-la com uma árvore, o Líriano apontava a mão esquerda dessa vez e bradava novamente:

Lançava a corrente elétrica formada por reiatsu, tentando acabar com o Hollow que estava enfrentando por um tempo.
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: Aula de nível básico   Aula de nível básico - Página 5 Icon_minitime131/5/2012, 5:07 pm

#1 'd20' : 5

#2 'd20' : 17
Volt Kirigami
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Volt Kirigami

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
Aula de nível básico - Página 5 Left_bar_bleue200/1000Aula de nível básico - Página 5 Empty_bar_bleue  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula de nível básico   Aula de nível básico - Página 5 Icon_minitime13/6/2012, 1:53 pm

Eu ao entrar na floresta e ao todos os Shinigamis entrarem o 4º Taichou falava o que deverias ser feito então eu, depois de ouvir a explicação pego uma Kusarigama e um pergaminho e vou mais perto da floresta, lá ouvia barulhos e cada vez maiores e finalmente apareçeu, um Hollow que pareçia uma aranha me atacou mas eu me joguei no chão para não ser acertado, concentrei reiatsu e lá disse:
-Bakudou nº30, Shitotsu Sansen!!
Ao eu falar começa a apareçer 3 feixes de luz, eles se dispararam contra o hollow e o hollow não conseguiu desviar e os 3 feixes de luz o acertaram e ele bateu em uma árvore e lá ficou preso, aproveitei essa chance e disse:
-Hadou nº11, Tsuzuri Haiden!!
Ao fazeres isso eu coloquei a Kusarigama perto de um fio e uma imensidão de eletricidade ficou no fio e foi até o hollow, nessa hora o hollow explodiu então eu pensei:
"-Ou o hollow era fraco ou eu que fiquei mais forte!"

Última edição por Volt em 3/6/2012, 1:54 pm, editado 1 vez(es)
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: Aula de nível básico   Aula de nível básico - Página 5 Icon_minitime13/6/2012, 1:53 pm

O membro 'Volt' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 20, 10
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Aula de nível básico   Aula de nível básico - Página 5 Icon_minitime14/6/2012, 4:05 pm

Off:<br><br><span style="color:#FA2323"><strong>Volt Karegami: 7 pela narração/interpretação + Kidous liberados.</strong></span><br>
Hime Alberona
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Hime Alberona

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Aula de nível básico   Aula de nível básico - Página 5 Icon_minitime14/6/2012, 10:44 pm

-Fala
-Pensamento

Narração

O Tsuzuri Haiden foi perfeito a corrente elétrica se manifestou e pela corrente acertou o Hollow , me virei de costas e fiquei feliz por ter conseguido, porem nesse momento o Hollow que eu pensei ter abatido quebra Shitotsu Sansen que aparentemente ficou instável então me afastei antes que ele atacasse e tentei novamente .

-Shitotsu Sansen!

E o kidou se criou e prendeu novamente o Hollow em uma árvore desta vez e em seguida atirei minha kusarigama que se prendeu na árvore e comecei a correr em círculos em volta dela amarrando o Hollow e usando novamente .

-Tsuzuri Haiden !

E como da ultima vez esse saiu certo.
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: Aula de nível básico   Aula de nível básico - Página 5 Icon_minitime14/6/2012, 10:44 pm

'd20' : 11
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: Aula de nível básico   Aula de nível básico - Página 5 Icon_minitime15/6/2012, 3:16 pm

'd20' : 5
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Aula de nível básico   Aula de nível básico - Página 5 Icon_minitime15/6/2012, 3:36 pm

Off:

Hime Alberona: 11 pela narração/interpretação + Kidous liberados.
Kuroda Sanji
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Kuroda Sanji

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Aula de nível básico   Aula de nível básico - Página 5 Icon_minitime15/6/2012, 6:44 pm

O Hollow continuava solto e podia desviar do Tsuzuri Haiden, logo depois de defender o Bakudou, Kuroda não tinha mais nada a dizer e a criatura apenas ria esperando o Shinigami se cansar, que já estava começando a ficar exausto, ele apenas diz apontando a mão para o Hollow tentando prende-lo novamente:

Olhando o Hollow sendo preso que logo ficava se contorcendo para escapar, ficando sem o que dizer pra criatura, bradava novamente:

- Hadou Nº 11, Tsuzuri Haiden!!

Então o Shinigami lançava a corrente elétrica com a Kusarigama, tentando acabar com o Hollow que era seu objetivo.
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: Aula de nível básico   Aula de nível básico - Página 5 Icon_minitime15/6/2012, 6:44 pm

#1 'd20' : 14

#2 'd20' : 6
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Aula de nível básico   Aula de nível básico - Página 5 Icon_minitime15/6/2012, 7:39 pm

Off:

Kuroda Sanji: 10 pela narração/interpretação + Kidous liberados.
Hayato Tendou
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Hayato Tendou

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
Aula de nível básico - Página 5 Left_bar_bleue130/1000Aula de nível básico - Página 5 Empty_bar_bleue  (130/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula de nível básico   Aula de nível básico - Página 5 Icon_minitime17/6/2012, 8:24 am

Era manhã e estava eu chegando ao local do treino onde meu capitão marcou, o clima do local era suave e sem sombra de duvida um dos mais bonitos, arvores de folhas verdes e galhos finos, terra macia e uma tranquilidade gostosinha.

- Como sempre o Taichou escolhe ótimos lugares para realizar nossas aulas, queria saber como foi que ele conheceu tanto lugar bonito, mas não posso parar agora para observar, afinal treino me espera.

Vou apressando meus passos, logo encontro alguns shinigamis que estavam indo ao mesmo local marcado, continuamos o percurso do caminho até encontrarmos o tachou ao lado de uma pedra e pergaminhos empilhados e sobre eles kusarigamas e mais a frente alguns shinigamis, pelo visto éramos os últimos a chegar, logo o capitão nos cumprimenta e em seguida nos dá a informação de que tinha hollow se reunindo na floresta então achou o local apropriado para ensinar o método básico de combates com kidous... ao continuar com as explicações o capitão se afasta sutilmente de nos e brada serenamente:

-Bakudou n°30, Shitotsu sansen!

Lançando o bakudou em direção de alguns arbustos, que por nossa surpresa tinha um hollow que estava escondido, logo o hollow é lançado contra uma arvore e fixado com o ataque.

*Capitão o senhor é incrível, com certeza entrei no esquadrão certo, em todas as áreas.*

Vendo o capitão pegar a kusarigama e acertar o hollow que já estava imobilizado e logo brada outro kidou:

-Hadou n°11, Tsuzuri haiden!

Então uma energia envolve as correntes da arma que estava interligada e imobilizando mais ainda o Hollow que recebe todo o golpe e desintegra.
Retornando a kusarigama a mão o capitão conclui:

- Desta vez vocês devem derrotar um Hollow cada, usando é claro, apenas os Kidous que lhes mostrei. A descrição dos Kidous está nos pergaminhos ao lado dos Kusarigama e agora deixem suas Zanpakutous, peguem um pergaminho e um Kusarigama cada e boa sorte.

Ao ouvi as ordens vou indo onde estava a kusarigama e o pergaminho, pego os dois e vou saindo.

-Eita não...

Volto e deixo a zanpakutou ao lado do Capitão.

-Desculpa Taichou, foi sem querer viu é porque ainda estou impressionado com a maneira que o senhor capturou aquele hollow, aquilo foi fantástico, me motivou bastante em ficar forte, espero futuramente ter esta mesma maestria em usar kidous, bom... vou indo antes que o senhor perca a paciência, já enrolei de mais não é mesmo, então até já.

O rapaz coçava a cabeça timidamente e então se vira e vai adentrando na floresta, o sol não incomodava, o clima estava bem fresquinho por causa das arvores e o dia ainda estava no inicio, continuei a andar sem sentir nenhuma presença de hollow nenhum.

-Ahhh que droga... Isso está ficando chato já, será que por ser dia é mais difícil encontrar?

Coloco a mão na cabeça meio desanimado.

- logo agora que eu estava empolgado com o treinamento, não não não desanimo agora não Tendou , vamos conseguir fazer bonito.

Continuei andando e nada de encontrar hollow, já meio desanimado e cansado de ficar andando, resolvo esperar sentado.

-ahh já chega essas pestes num aparece não é, pois vou esperar aqui agora.

A barriga já ronca de fome e a paciência já está por um grão.

- pensando bem acho melhor esperar escorado naquela arvore ali kkkkkk , descanso as pernas e engano a forme, poxa eu deveria ter tomado café, mas deixa para lá compensarei cum um pedaço de bolo.

Ao se aproximar da arvore sente algo caindo em seu ombro e escuta um gruindo baixo vindo de cima

-grroooon

A pressão é de um hollow, logo seguro a kusarigama forte e fico preparado, vou olhando para cima devagar e fixo minha atenção nele.

-Finalmente você apareceu maldito.

Lá estava ele agarrado no tronco da arvore e olhando para mim salivando como se estivesse enxergando um pedaço de carne.

Aula de nível básico - Página 5 Eliminator

-Vamos acabar com isso, afinal eu também estou com fome.

Então o hollow pula em minha direção enquanto eu bradava:

-Bakudou n°30, Shitotsu Sansen!

O kidou o acerta em cheio prendendo o alvo no tronco da arvore com os braços bem abertos, sem perder tempo lanço a kusarigama, mas antes mesmo da mesma toca-lo, o kidou é quebrado facilmente pela sua força, então o hollow, cai no chão pois pelo jeito que se soltou do encantamento não tinha posição para se agarrar na arvore, logo o mostro fica de pé me encarando, então dá uma arrancada vindo em minha direção.

Última edição por Hayato Tendou em 7/6/2012, 8:16 pm, editado 1 vez(es)
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: Aula de nível básico   Aula de nível básico - Página 5 Icon_minitime17/6/2012, 8:24 am

O membro 'Hayato Tendou' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 1

#2 'd20' : 15
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Aula de nível básico   Aula de nível básico - Página 5 Icon_minitime17/6/2012, 5:54 pm

Off: Tendou-kun, não obtiveste êxito no primeiro Kidou e portanto não obtiveste êxito na aula como um todo. Faça novo post com o rolamento de ambos os dados e edite o anterior a esta mensagem de forma que ele fique coerente com os dados, ou seja, narre que não houve êxito.
Max Miotto
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa
Max Miotto

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Aula de nível básico - Página 5 Left_bar_bleue821/1000Aula de nível básico - Página 5 Empty_bar_bleue  (821/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula de nível básico   Aula de nível básico - Página 5 Icon_minitime17/6/2012, 6:06 pm

Estava andando pela área de treino dos Tulipas quando vejo um cartaz dizendo que Makkiu-sama estaria dando uma aula de Kidous na floresta de Rukongai. A hora indicada no cartaz dizia que começaria em 20 minutos. Rapidamente começo a correr em direção a floresta. Demoro 15 minutos para chegar até a floresta e 5 para conseguir achar o capitão lá. Como tinham diversos shinigamis junto dele, consegui sentir a aura de todos e me aproximar. Logo o capitão começou a explicar sobre a aula do dia e menciona que a floresta estava cheia de hollows

"Hollows? Eu nunca lutei desde que virei shinigami, será que minhas habilidades serãm sulficientes para derrota-lo?"

E então, Makkiu continua a explicação, mostrando dois Kidous e dizendo que teriamos que executar aqueles kidous nos hollows

"Minha nossa... além de lutar contra hollows, usarei uma arma que não é minha zanpakutou? Isso está ficando cada vez mais difícil."

Então, respiro fundo, aproveitando meus últimos segundos de descanço, até que Makkiu dá a ordem e todos os shinigamis se espalham pela floresta a procura de um Hollow. Sigo também em uma direção a procura de um hollow.

Repentinamente um Hollow surge na minha frente. Ele tinha o corpo em um tom bem sóbrio de cinza. Havia um buraco no meio de sua barriga que era tão grande quanto ele. Suas mãos tinham o tamanho da sua máscara (ambas enormes), o que equivalia ao tamanho do meu corpo dos pés a cabeça. Ele surge diante de mim soltando um berro, como uma besta.

Spoiler:

Então, rapidamente dou um salto para tráz para coseguir tempo. levanto meu braço para o lado direito e começo a concentrar bastante reiatsu nele. Então movo esse braço para o lado esquerdo em uma linha reta liberando o reiatsu no caminho. Então começo a decer o meu braço também liberando reiatsu e então volto ao ponto de partida, liberando reiatsu. Completo assim, no ar um triangulo de reiatsu. Então, concentro o reiatsu do triangulo distribuindo-o entre os três pondos e então lanço os pontos de reiatsu num formato triangular e afiado. Assim, os três pontos ao atingir o Hollow, fincariam nele e o imobilizariam. Faço isso dizendo :

-Bakudou nº 30 - Shitotsu Sansen!

Logo em seguida, lanço a corrente do Kusarigama no hollow e o enrolo nela. Logo em seguida, concentro bastante reiatsu na minha mão e então lanço-o todo na arma e o moldo em formato elétrico. Finalizo, lançando todo esse reiatsu eletrocutante pela corrente até atingir o Hollow. Tudo isso dizendo o encantamento e finalizando com o nome do Kidou:

-Hadou nº 11 - Tsuzuri Raiden
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: Aula de nível básico   Aula de nível básico - Página 5 Icon_minitime17/6/2012, 6:06 pm

O membro 'Max Miotto' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 12, 12
Hayato Tendou
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Hayato Tendou

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
Aula de nível básico - Página 5 Left_bar_bleue130/1000Aula de nível básico - Página 5 Empty_bar_bleue  (130/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula de nível básico   Aula de nível básico - Página 5 Icon_minitime17/6/2012, 8:19 pm

- Ixi maria lá vem ele, terei que ser mais rápido!

Pulo em direção do hollow usando o shunpo aparecendo em suas costas e o usando como apoio de impulso para ir arvore onde a kusarigama estava então a resgato, no mesmo momento o hollow rosna alto.

-Grooaaaaaaa!!

Ao olhar o mesmo estava com uma aparência muito raivosa e seus olhos estavam ficando vermelhos e algo me dizia que isso não deveria continuar por muito tempo.

-Terei que acabar com isso agora, ou então...

Mas antes que eu terminasse de falar o alvo vem avançando como se ele estivesse com intenção de pular em minha direção e encher sua barriga, neste momento a Kusarigama já estava pronta em minhas mãos, então vou esperando o hollow fazer seu movimento.

-Vem grandão!! Eu sei que tens fome!!

Ao ser incitado pelas minhas provocações o mostro pula em minha direção, então brado no mesmo momento:

-Bakudou n°30, Shitotsu Sansen!

O acertando novamente o cravando fixamente na arvore que tinha a frente da que eu estava, vou jogando a Kusarigama de forma cruzada de forma que as pontas se cruzassem, no mesmo momento uso shunpo e agarro as pontas do outro lado da arvore onde o alvo estava preso, neste momento brado:

-Hadou n°11, Tsuzuri Haiden!
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: Aula de nível básico   Aula de nível básico - Página 5 Icon_minitime17/6/2012, 8:19 pm

#1 'd20' : 13

#2 'd20' : 2
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Aula de nível básico   Aula de nível básico - Página 5 Icon_minitime17/6/2012, 8:22 pm

Off: Tendou-kun, em tua próxima tentativa, precisarás lançar dados apenas para o Tsuzuri Haiden.

Max Miotto: 11 pela narraçãoqinterpretação + Kidous liberados.

Hayato Tendou: Bakudou Nº 30, Shitotsu Sansen, liberado.

Hayato Tendou
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Hayato Tendou

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Aula de nível básico   Aula de nível básico - Página 5 Icon_minitime17/6/2012, 10:37 pm

O hollow estranhamente se debate, mesmo preso, então percebo que era como se ele estivesse tentando se "soltar" .

- Pelo visto está suportando a dor né Garotão, pois então aumentarei a intensidade do ataque!

Puxando a Kusarigama com força, deixando o alvo mais apertado.

-Lá vai bonitão, Hadou n°11, Tsuzuri Haiden!
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: Aula de nível básico   Aula de nível básico - Página 5 Icon_minitime17/6/2012, 10:37 pm

'd20' : 14
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Aula de nível básico   Aula de nível básico - Página 5 Icon_minitime17/6/2012, 10:48 pm

Off:

Hayato Tendou: 11 pela narração/interpretação + Hadou Nº 11, Tsuzuri Haiden, liberado.
Kurayame Ukyo
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa
Kurayame Ukyo

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Aula de nível básico - Página 5 Left_bar_bleue840/1000Aula de nível básico - Página 5 Empty_bar_bleue  (840/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula de nível básico   Aula de nível básico - Página 5 Icon_minitime120/6/2012, 7:30 pm

Como Fukutaichou eu queria dar exemplo, mas eu tinha a ligeira impressão de que eu não estava conseguindo isso. Não fui uma das primeiras a chegar na aula, pelo contrário, estava acompanhando um certo grupo de shinigamis e por causa disso acabamos errando o caminho umas 3 vezes o que nos fez chegar um pouo em cima da hora.

Me curvei, reverênciando o taichou assim que o vi e sorri. Notei que só faltava a mim e ao grupo que chegara junto comigo, portanto sem demoras o Taichou começou a dar a aula.

Escutei cada palavra do Taichou e absorvi cada movimento. Não queria perder um passo por menor que fosse. A explicação havia sido rápida e simples, o que talvez tornara tudo mais intereçante. Andei em direção ao local onde estava os pergaminhos e peguei um. Abri o mesmo e comecei a ler. Logo em seguida deixei minha zampakutou no canto e peguei um kusarigama.

Após me afastar dos demais, ouvi um certo barulho próximo a uma árvore e fui me apróximando cada vez mais. Antes que eu pudesse ver a causa do movimento, um hollow pulou na minha direção. Fiquei um pouco assustada, mas rapidamente agi.

Elevei minha mão direita na direção do hollow. - Bakudou Nº 30, Shitotsu Sansen!!! - Eu estava confiante e por mais que temesse errar, bem lá no fundo do meu coração eu tinha certeza que acertaria.

Como estava segurando o kusarigama na mão esquerda, atirei o mesmo no hollow. O monstro que estava preso na árvore se debatia, então tentei terminar meu trabalho. - Hadou Nº 11, Tsuzuri Haiden!!!

Última edição por Kurayame Ukyo em 20/6/2012, 7:30 pm, editado 1 vez(es)
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: Aula de nível básico   Aula de nível básico - Página 5 Icon_minitime120/6/2012, 7:30 pm

O membro 'Kurayame Ukyo' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 18

#2 'd20' : 11
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Aula de nível básico   Aula de nível básico - Página 5 Icon_minitime120/6/2012, 9:04 pm

Off:

Kurayame Ukyo: 13 pela narração/interpretação + Kidous liberados.
Mizu Hatsume
Vizard
Vizard
Mizu Hatsume

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
Aula de nível básico - Página 5 Left_bar_bleue182/1000Aula de nível básico - Página 5 Empty_bar_bleue  (182/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula de nível básico   Aula de nível básico - Página 5 Icon_minitime116/7/2012, 9:13 pm

Fui a primeira a chegar. Eu morava justamente na floresta ao leste de Rukongai, aonde eu costumava caçar os Hollow's que faziam barulhos de mais a noite.De manhã, foi agendado um treino bem perto de minha casa, e essa foi a causa de eu chegar antes mesmo do que todo mundo. Alguns chegaram logo após, que deveriam morar em Rukongai também.

Era uma aula de nível básico, a minha quarta aula. Eu já tinha feito aulas mais avançadas, então acho que essa seria ainda mais fácil, graças a minha experiência que eu tinha com kidous, mesmo sendo pouca.

O taichou esperou que todos os shinigamis se reunissem na floresta, e com o seu tom serene habitual, ele começou a explicar a tarefa que teríamos de executar. Dois kidous de nível básico, um Bakudou e um Hadou.

Eu não me surpreendi, diferente de algumas pessoas, quando o taichou apanhou um Hollow com o seu Bakudou. Eu me surpreendi com o Kidou em sí, tinha gostado do mesmo, já o Hollow não fora nada surpreendente. Já tinha visto aquele, não era difícil notar, além do mais, seria normal se algum Hollow atacasse o grupo de shinigamis, já que muitos dessas criaturas se agrupavam naquele local. Era ótimo para todos se camuflarem e atacarem os espíritos que aqui vivem.

O taichou pegou uma Kusarigama e a lançou contra o Hollow. A minha visão seguinte não foi nada menos ou nada mais do que um monstro se extinguir em meio a uma corrente elétrica. Era esse o hadou que teríamos de executar.

Eu escutei com atenção a parte teórica da aula, e depois, fui começar a parte prática. Peguei um pergaminho e uma Kusarigama, vendo a descrição dos kidous que eu iria fazer no pergaminho e seguindo em meio a floresta. Eu conhecia um ninho de Hollow's que eu costumava visitar com o meu irmão, para purifica-los e manda-los para a Soul Society, era isso o que eu fazia quando não tinha muita coisa para se fazer.

O ninho era um pouco para o sul da minha casa, então eu segui para o mesmo. Já conhecia a floresta, e também sabia como me guiar por lá. O ambiente era o principal, quanto mais para o norte nós íamos, mais as plantas ficavam bonitas, as flores desabrochavam. Para o sul, tudo ficava mais úmido. O chão mais macio, e as folhas um pouco mais secas. Estávamos no leste, aonde as árvores eram mais altas, e o oeste era aonde tinha normalmente clareiras de quilômetros e quilômetros.

Meu destino era o lugar mais úmido, aonde as coisas eram mais secas, um lugar perfeito para um Hollow viver. Sabia que o ninho teria no mínimo três ou quatro Hollows, por isso não me aproximaria de mais. Só iria ficar a espreita do ninho, esperando que alguma das criaturas saíssem de sua casa, para serem abatidas.

♦♦♦

Escondida entre os arbustos, consegui avistar um Hollow saindo de seu ninho. O sol estava na metade de seu caminho para completar o ciclo do dia, o que indicava que já estava na metade da tarde. Os gritos de Hollows eram emanados de dentro da caverna, aonde as criaturas asquerosas viviam.

Eu esperei que o Hollow se afastasse de seu lar, e quando estávamos um pouco mais longe do seu ninho, eu comecei a riscar o ar com a palma da mão aberta. O Hollow estava na minha frente, virado de costas para mim, ele não conseguia me ver, e muito menos me perceber. Eu andava como uma felina, sem fazer barulho algum.

A minha mão brilhou em um tom amarelado, e desenhei um triângulo no ar, criando a imagem muito parecida com a dê uma pirâmide de ponta cabeça, com a maior quantidade de reiatsu no encontro dos lados do triângulo, que apontavam para o Hollow.

- Bakudou no sanjuu! - Bradei, chamando a atenção da criatura, fazendo ela se virar em minha direção - Shitotsu Sansen!

A energia no conjunto dos lados do triângulo tomaram uma forma de uma ponta, muito parecida com a ponta de uma flecha, e ela foi lançada contra o Hollow, como se fossem feixes de luz. Logo depois, joguei a corrente da Kusarigama contra o monstro, esperando ter laçado a mesma se o bakudou tivesse sido feito com êxito.

- Hadou no juuichi! Tsuzuri Haiden! - Bradei, e segurei a arma com força, concentrando energia espiritual na corrente do objeto que eu empunhara com as duas mãos.
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: Aula de nível básico   Aula de nível básico - Página 5 Icon_minitime116/7/2012, 9:13 pm

O membro 'Mizu Hatsume' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 14

#2 'd20' : 1
Mizu Hatsume
Vizard
Vizard
Mizu Hatsume

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
Aula de nível básico - Página 5 Left_bar_bleue182/1000Aula de nível básico - Página 5 Empty_bar_bleue  (182/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula de nível básico   Aula de nível básico - Página 5 Icon_minitime118/7/2012, 8:42 pm

O Bakudou, como previsto, tinha sido feito corretamente, porém, o Hadou não se concretizou. Como eu não havia dominado o Bakudou ainda, o mesmo se desfez e liberou o Hollow, que fora pressionado contra uma árvore junto com o Kidou.

Quando ele se virou, eu consegui ver a sua face enfurecida, e logo depois o mesmo gritou. Um grito que me irritava, o grito de Hollow que tinha um barulho ensurdecedor. Tapei o meu ouvido esquerdo com a mão, enquanto segurava a Kusarigama com a mão direita.

Mirei novamente a corrente contra o Hollow, e lancei-a, meio desconcentrada graças ao grito da criatura. Ela parou de gritar, e focou-se na batalha, conseguindo se desviar facilmente da corrente. O Hollow pulou em minha direção, e como instinto, projetei a minha Kusarigama a minha frente, bloqueando o ataque frontal do Hollow com suas garras, e consequentemente arranhando-o com a lâmina.

O monstro gritou novamente, e me empurrou com uma investida com sua cabeça. Me afastei do monstro, e depois joguei novamente a corrente no Hollow. Ele se esquivou facilmente, pulando para o lado. Eu estava me esquecendo de alguma coisa...

Lembrei-me do Bakudou que tinhamos de fazer para pegar o Hollow, e depois fiquei concentrada. Você já era, criatura. Pensei, e risquei o ar com velocidade, criando uma leve camada de vácuo, seguido por uma linha feita de reiatsu em formato de pirâmide, com as pontas nas vértices.

- Bakudou no Sanjuu, Shitotsu Sanzen! - As pontas de reiatsu nas vértices da pirâmide foram lançadas novamente contra o Hollow, e esperei que o mesmo fosse preso em uma superfície plana, no caso, o tronco de uma árvore, e depois lancei a corrente da Kusarigama.

Depois de lançar a corrente contra a árvore, eu comecei a correr com o Shunpo em torno do eixo da árvore, amarrando ainda mais forte o Hollow para que o mesmo não saísse de sua prisão até depois que o Bakudou se desfazer.

Segurei firme a Kusarigama, sorrindo para o Hollow de canto, o último sorriso, se não fosse o primeiro, que ele iria ver.

- Hadou no Juuichi, Tsuzuri Haiden! - Fiz com que o reiatsu em meu corpo fosse todo mandado para a corrente da Kusarigama, em forma de eletrecidade para que o mesmo fosse morto.
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: Aula de nível básico   Aula de nível básico - Página 5 Icon_minitime118/7/2012, 8:43 pm

O membro 'Mizu Hatsume' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 19
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Aula de nível básico   Aula de nível básico - Página 5 Icon_minitime119/7/2012, 2:10 am

Off:

Mizu Hatsume: 13 pela narração/interpretação + Kidous liberados.
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Aula de nível básico   Aula de nível básico - Página 5 Icon_minitime129/7/2012, 11:02 pm

Ainda era cedo quando Krimer havia chegado, e juntamente a alguns shinigamis ficou esperando o inicio da Aula de Kidou, que seria realizada numa Floresta a leste do Rukongai. Ao lado do taichou haviam uma pilha de pergaminhos que tinha sobre si Kusarigamas, com a chegada de todos os shinigamis a Aula teve inicio. O local havia sido escolhido por que vários Hollows estavam se reunindo na Floresta, e isso seria aproveitado para que aprendessem o método básico de combates com Kidou

"Hollow? Que saco, eles irritam demais"

Então Makkiu taichou fez uma demonstração dos Kidous que seriam ensinados na Aula, prendeu um Hollow contra a árvore com o Shitotsu Sansen, logo depois pega um dos Kusarigama e atingiu o Hollow, logo depois utilizando o Tsuzuri Haiden para desintegra-lo
Citação :
- Desta vez vocês devem derrotar um Hollow cada, usando é claro, apenas os Kidous que lhes mostrei. A descrição dos Kidous está nos pegaminhos ao lado dos Kusarigama e agora deixem suas Zanpakutous, peguem um pergaminho e um Kusarigama cada e boa sorte.

Com isso, Krimer deixou sua Zanpakutou lá, pegou um Pergaminho e um Kusarigama e partiu para floresta. Sem qualquer problema, Krimer só precisou andar um pouco para achar um Hollow, e nesse momento sorriu enquanto apontava a mão direita para o Hollow

- Bakudou Nº 30, Shitotsu Sansen

Sem esperar para ver o resultado do Bakudou, Krimer prosseguiu

- Hadou Nº 11, Tsuzuri Haiden

Última edição por Krimer em 30/7/2012, 12:35 am, editado 1 vez(es)
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: Aula de nível básico   Aula de nível básico - Página 5 Icon_minitime129/7/2012, 11:02 pm

O membro 'Krimer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 13

#2 'd20' : 2
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Aula de nível básico   Aula de nível básico - Página 5 Icon_minitime130/7/2012, 12:26 am

Off: Krimer-kun, os Kidous a serem tentados são o Bakudou Nº 30, Shitotsu Sanzen e o Hadou Nº 11, Tsuzuri Haiden. Edite seu post de forma que sejam feitas tentativas de ambas as técnicas.

Krimer: Bakudou Nº 30, Shitotsu Sanzen, liberado.
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Aula de nível básico   Aula de nível básico - Página 5 Icon_minitime130/7/2012, 12:40 am

Off: Mals, acabei confundindo e coloquei o mesmo nome duas vezes, já editado
------

O Hadou havia sido certeiro e efetivo, o Hollow foi preso a uma árvore, porém o Tsuzuri Haiden havia falhado e nada aconteceu ao Hollow, Krimer recuou um pouco pra trás, o Hollow ainda estava preso e quase se soltando do Bakudou, porém Krimer agiu primeiro

- Hadou Nº 11,Tsuzuri Haiden
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: Aula de nível básico   Aula de nível básico - Página 5 Icon_minitime130/7/2012, 12:40 am

O membro 'Krimer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 14
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Aula de nível básico   Aula de nível básico - Página 5 Icon_minitime130/7/2012, 12:42 am

Off:

Krimer: Hadou Nº 4, Byakurai, liberado. (Barra de Experiência já completa)
Hisashi Kiba
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Hisashi Kiba

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
Aula de nível básico - Página 5 Left_bar_bleue198/1000Aula de nível básico - Página 5 Empty_bar_bleue  (198/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula de nível básico   Aula de nível básico - Página 5 Icon_minitime11/8/2012, 8:02 pm

Era manha, e eu estava a caminho de mais uma aula de kidou com taichou Makkiu Watanabe, a aula seria ministrada em uma floresta que se situava ao leste de runkogai.
Chegando lá avisto o taichou ao lado de uma pedra juntamente com uma pilha de pergaminhos, provavelmente os que estão escritos os encantamentos dos kidous.
Após todos os shinigamis chegarem e se acomodarem o taichou começa a se pronunciar:

Citação :
- Antes de qualquer coisa bom dia.
-Recentemente fui informado que Hollows estavam se reunindo neste lugar e rsolvi aproveitar estes Hollows para lhes ensinar o método básico de combates com Kidou .

Eu ficava estrema mente atento a explicação do taichou pois eram muito interessantes, agradáveis e não muito difíceis de entender. E assim ele continuava sua pronuncia:

Citação :
- Ao enfrentar um inimigo poderoso o uso de encantamentos torna o Kidou previsível e até mesmo simples de ser evitado, mas por outro lado quando um Shinigami faz uso de Eishou Haki, ou seja, não recita o encantamento, geralmente o Kidou perde parte da força e por vezes torna-se insuficiente para vencer o combate.

Explicava o taichou enquanto se afastava sultimente dos shinigamis, e continuando a explicação ele dizia:

Citação :
-Para evitar ambos os casos o Shinigami deve lutar combinado Bakudous com Hadous de forma que imobilize o inimigo e ganhe tempo para recitar o encantamento que fará seu Kidou mais forte.

Já a uma boa distância, taichou diz serenamente:

Citação :

Para a surpresa de todos um Hollow, que estava escondido entre os arbustos, é lançado e preso contra uma árvore. Logo em seguida o taichou pega da pedra ao seu lado um Kusarigama com o qual acerta o Hollow. Após fazê-lo, novamente o taichou conjura calmamente mais um kidou:

Citação :

O Hollow então é iluminado pela corrente elétrica e desintegrado. Após retomar o Kusarigama o taichou Makkiu Watanabe conclui:

Citação :
-Desta vez vocês devem derrotar um Hollow cada, usando é claro, apenas os Kidous que lhes mostrei
-A descrição dos Kidous está nos pegaminhos ao lado dos Kusarigama e agora deixem suas Zanpakutous, peguem um pergaminho e um Kusarigama cada e boa sorte.

Após o sereno ‘’boa sorte’’ do taichou, eu rapidamente, deixo minha zampakutou, pego um pergaminho e um Kusarigama como ele diz para fazermos, e rapidamente adentro a floresta.
Depois de algum tempo de busca, paro um pouco, e no momento em sento ao chão para descançar, vejo que há alguns arbustos a uns 8 metros de mim se mechendo, rapidamente levanto e começo a me preparar para conjurar o kidou, e no momento em que flexiono as pernas algumas pedras que estavam ao chão se movem e um hollow pula de dentro dos arbustos na minha direção, como já tinha meio que adivinhado que isso aconteceria, apenas me posicionei, mirei e conjurei o kidou dizendo:

3 raios amarelos em forma de semelhante a triângulos saem de minhas mãos, e prendem o hollow, na altura media de um tronco de uma arvore, eu simplismete sorri, peguei o Kusarigama que estava preso a mim, joguei o mesmo em direção ao hollow, assim que eu o acerto conjuro o segundo kidou dizendo:

Hadou Nº 11- Tsuzuri Raiden

E uma forte rajada de relâmpagos percorre a corrente do Kusarigama, chegando até o hollow e o atingindo. Fiquei olhando por um certo tempo, para ver se o hollow seria destruído com êxito, e assim sair da floresta.
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: Aula de nível básico   Aula de nível básico - Página 5 Icon_minitime11/8/2012, 8:02 pm

O membro 'Hisashi Kiba' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 20

#2 'd20' : 10
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Aula de nível básico   Aula de nível básico - Página 5 Icon_minitime11/8/2012, 8:40 pm

Off:

Hisashi Kiba: 10 pela narração/intepretação + Kidous liberados.
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: Aula de nível básico   Aula de nível básico - Página 5 Icon_minitime125/8/2012, 5:21 pm

O membro 'Gasai Yuno' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 6, 15
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: Aula de nível básico   Aula de nível básico - Página 5 Icon_minitime127/8/2012, 9:15 pm

O membro 'Gasai Yuno' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 17, 18
Akechi Kevin
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Akechi Kevin

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Aula de nível básico - Página 5 Left_bar_bleue400/1000Aula de nível básico - Página 5 Empty_bar_bleue  (400/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula de nível básico   Aula de nível básico - Página 5 Icon_minitime128/8/2012, 7:55 pm

Watanabe-taichou estava em uma maratona de treinamentos para os shinigamis da Seireitei. Eu não podia ser uma excessão e logo tratei de participar de tal "maratona". Minha primeira aula de Kidou para o esquadrão está sendo hoje e, dentro da minha casa, minha mãe terminava de preparar meu Shihakusho para vestí-lo e, de lá, poder começar com mais um dia de trabalho de desenvolvimento. Me dando um beijo de "boa sorte", peguei minha zanpakutou e parti para o 4º esquadrão. Os minutos foram se passando e, quando eu finalmente chego no esquadrão, percebo que não havia muitos shinigamis por lá. Passava próximo dos shinigamis que por ali ainda estavam e perguntei para eles sobre a ausência de muitos. Eles foram diretos, respondendo que seguiram para o leste de Rukongai a pouco tempo, para uma aula de Kidou com o taichou. -Fora da Seireitei? De qualquer jeito, agradeci a informação e me retirei do esquadrão, indo em direção ao leste

Corri para não me atrasar, ou pelo menos, para alcançar os prováveis shinigamis que já haviam partido. E com mais alguns minutos, eu conseguia ver o portão que separava a Seireitei de Rukongai. Nela, vários shinigamis apareciam lá no horizonte, já adentrando em uma floresta. Apertei um pouco mais a corrida, até usar um pouco da minha habilidade de shunpo, para adiantar o tempo.

Passando por inúmeras almas e casebres, finalmente cheguei na floresta e, ao longe, já se podia ver o Watanabe-taichou, com inúmeros shinigamis.

Citação :
- Antes de qualquer coisa bom dia.Cumprimentava com seu costumeiro tom de voz sereno e formal.Recentemente
fui informado que Hollows estavam se reunindo neste lugar e rsolvi
aproveitar estes Hollows para lhes ensinar o método básico de combates
com Kidou .

Com essa informação, ficava mais importante o treinamento. -Treinamento sob pressão (?) Pensei.

Citação :
- Ao enfrentar um inimigo poderoso o uso
de encantamentos torna o Kidou previsível e até mesmo simples de ser
evitado, mas por outro lado quando um Shinigami faz uso de Eishou Haki,
ou seja, não recita o encantamento, geralmente o Kidou perde parte da
força e por vezes torna-se insuficiente para vencer o combate.
Explicava Makkiu, enquanto se afastava sutilmente dos alunos.
Para evitar ambos os casos o Shinigami deve lutar combinado Bakudous
com Hadous de forma que imobilize o inimigo e ganhe tempo para recitar o
encantamento que fará seu Kidou mais forte.

Até ali, eu já tinha essa noção. Até porque, o tempo que passei na academia, tendo esse tipo de informação, acabei gravando em minha mente. Mas só tinha um problema: a teoria era muito frequente, diferente da prática que era muito pouca. O taichou, estranhamente, fez um movimento inesperado.

Citação :

Virei rapidamente para a direção que ele havia lançado. Havia um hollow atrás de uns arbustos que foi jogado contra o tronco de uma árvore. Olhei novamente para o Taichou que me parecia fazer mais algo. Ele pegou, em cima de uma pedra, uma foice com corrente. Particularmente, eu desconhecia aquela arma, mas o Taichou certamente conhecia. Ele jogou a corrente contra o hollow e no mesmo momento disse:

Citação :

Uma corrente elétrica percorreu toda a corrente da arma e desintegrou o hollow. -Então é essa a combinação de um Bakudou e um Hadou. Pensei, surpreso... enquanto o taichou retomava a arma.

Citação :
- Desta vez vocês devem derrotar um Hollow cada, usando é claro, apenas os Kidous que lhes mostrei.A voz do capitão mantinha-se serena, mas agora tinha ares mais imperativos que formais.
A descrição dos Kidous está nos pegaminhos ao lado dos Kusarigama e
agora deixem suas Zanpakutous, peguem um pergaminho e um Kusarigama cada
e boa sorte.

-Então o nome daquilo é Kusarigama... Além de acabar de aprender o nome da arma, eu havia gravado cada movimento que o capitão havia feito para manusear a arma que até então, era desconhecida por mim. Caminhei até o ponto onde estava o pergaminho e uma Kusarigama e comecei a lê-lo.

Primeiramente, fiquei praticando a movimentação da corrente da Kusarigama e, vendo que eu estava pegando o jeito, deixei o pergaminho que havia lido a minutos antes de praticar, próximo da pedra que havia pegado o rolo de pergaminho, e fui adentrar mais profundamente na floresta. As folhas das árvores protegiam, e muito, a floresta dos raios solares, deixando o clima um pouco mais frio do que no lado de fora dela. Sem falar também que tudo estava em um completo silêncio. Qualquer barulho de graveto se quebrando, era uma forte suspeita de um hollow. Eu andava apreensivo, olhando para todos os lados. Alguns pequenos animais saíam de alguns arbustos, causando um pequeno alarme em mim. Por algumas vezes, até pensei em usar o primeiro movimento em um deles, por acidente.

-Essa informação não me parece ser tão verdadeira assim. Me questionava. Já se fazia 30 minutos que não achava nada. Algumas vezes, escutei algum shinigami gritar, outros em entoar os kidous... mas algo começou a me chamar a atenção: uma forte respiração era feita, mas não sentida. Em seguida, uma espécie de rugido, vindo pelas minhas costas. Rapidamente, ao me virar, vium hollow descer de uma árvore e tentar me "abocanhar". Mas ele alarmou cedo demais. -Olhe para cima da próxima vez, Kevin. E em um movimento evasivo, do qual eu efetuei um rolamento lateral... -Bakudou nº 30:... Ao terminar o rolamento, fiquei de pé rapidamente, fazendo uma postura "triangular" e um triângulo dourado se formou na minha frente. -... Shitotsu Sansen! E, antes que eu pudesse ver se o Bakudou havia funcionado, eu já estava elevando minha reiatsu um pouco mais, enquanto rodei a corrente do Kusarigama e lacei o pescoço dele. -Hadou nº 11: Tsuzuri Haiden!
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: Aula de nível básico   Aula de nível básico - Página 5 Icon_minitime128/8/2012, 7:55 pm

O membro 'Akechi Kevin' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 12

#2 'd20' : 9
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Aula de nível básico   Aula de nível básico - Página 5 Icon_minitime129/8/2012, 11:08 am

Off:

Gasai Yuno: 15 pela narraçãoqinterpretação + Kidous liberados.

Akechi Kevin: 11 pela narração/interpretação + Kidous liberados.
Katsuro Hideki
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Katsuro Hideki

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
Aula de nível básico - Página 5 Left_bar_bleue96/1000Aula de nível básico - Página 5 Empty_bar_bleue  (96/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula de nível básico   Aula de nível básico - Página 5 Icon_minitime17/10/2012, 6:32 pm

Estava chegando na aula com o shunpo quando acabo tropeçando em uma pedra e caio em um rio, depois de me secar eu fui para o local da aula, quando percebi, todos os shinigamis já haviam se sentado, me sentei também e olhei para o taichou, ele começou a explicar, depois de todas as explicações, deixei minha Zanpakutou com ele, peguei um pergaminho e uma Kusarigama, entrei na floresta, fui andando e não achei nada, me sentei em baixo de uma árvore quando um hollow caiu em cima de mim e tentou me esfaquear com suas garras, desviei com o shunpo e segurei na ponta do pergaminho e a puxei com força, li o pergaminho enquanto concentrava reiatsu, olhei para o hollow e executei um Bakudou.
-Bakudou nº30: Shitotsu Sansen!
Fiquei em uma postura "triangular" e um triângulo amarelo cheio de luz apareceu na minha frente, iluminando a floresta, 3 feixes de luz jogam o hollow contra a árvore e o prendem, eu seguro na corrente da Kusarigama e a jogo no peito do hollow, o hollow começa a "gritar", o barulho era muito alto, tentei parar aquela voz medonha lendo o pergaminho, entendendo o que tinha que ser feito, concentrei minha reiatsu na palma da mão e executei um Hadou na corrente.
-Hadou nº11: Tsuzuri Haiden!
Eletricidade, criando eletricidade, tentei fazer com que ela fosse na corrente da Kusarigama, a eletricidade estava percorrendo a corrente toda e chega no hollow, eletrocutando o hollow eu falo:
-Essa corrente elétrica tem que funcionar!
Muita fumaça apareceu, eu estava esperando que a fumaça abaixasse para eu poder ver o que havia acontecido.

Última edição por Katsuro Hideki em 8/10/2012, 10:31 pm, editado 1 vez(es)
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: Aula de nível básico   Aula de nível básico - Página 5 Icon_minitime17/10/2012, 6:32 pm

O membro 'Katsuro Hideki' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 18, 1
Katsuro Hideki
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Katsuro Hideki

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
Aula de nível básico - Página 5 Left_bar_bleue96/1000Aula de nível básico - Página 5 Empty_bar_bleue  (96/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula de nível básico   Aula de nível básico - Página 5 Icon_minitime18/10/2012, 10:51 pm

Tinha falhado em eletrocutar o hollow, ele se libertou e tentou me cortar, movi minhas costas para baixo e quase a quebrei, movi as costas para cima e ele avançou para mim e tentou me cortar várias vezes, consegui desviar de todas e abaixar, corri até uma árvore e subi nela, pulei para trás e li o pergaminho de novo, fechei o pergaminho e ele pulou e ficou na minha frente, concentrei reiatsu e fiquei em uma posição triangular mesmo no ar, executei um bakudou para tentar prendê-lo.
-Bakudou nº30: Shitotsu Sansen!
Iluminando a floresta, pude ver vários olhos, fiquei meio nervoso, mas quando vi, 3 feixes de luz estavam empurrando o hollow contra a árvore e após encostar, os 3 feixes de luz o prendem na árvore, cai no chão, pude me levantar facilmente e ler o pergaminho de novo, segurei na corrente da Kusarigama e a joguei no hollow, perfurou o hollow e eu consegui concentrar meu reiatsu facilmente.
-Hadou nº11: Tsuzuri Haiden!
Um jato de eletricidade percorreu toda a corrente e acertou o hollow, enquanto ele era eletrocutado, gritava como se estivesse morrendo, bastante fumaça subiu e eu cheguei perto com o pergaminho aberto.

Off: Mesmo acertando 1, terá que usar os 2 não é?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Aula de nível básico   Aula de nível básico - Página 5 Icon_minitime1

Aula de nível básico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo