Versão 3.0 - Time Break
Aula de nível básico - Página 2 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Aula de nível básico - Página 2 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Aula de nível básico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de nível básico - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula de nível básico - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de nível básico - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula de nível básico - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de nível básico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Aula de nível básico   Aula de nível básico - Página 2 Icon_minitime1Seg 11 Out - 15:46

Relembrando a primeira mensagem :

Era manhã e numa certa floresta ao leste de Rukongai Makkiu aguardava, ao lado de uma pedra que ao lado de uma pilha de pergaminhos tinha sobre si Kusarigamas, a chegada dos Shinigamis aos quais ministraria uma aula de Kidou.
Aula de nível básico - Página 2 Floresta-no-parque-nacional-na-pennsylvania

Como na aula de apresentação, apenas quando todos os Shinigmis chegaram e se acomodaram o capitão começou a falar:

- Antes de qualquer coisa bom dia.Cumprimentava com seu costumeiro tom de voz sereno e formal.Recentemente fui informado que Hollows estavam se reunindo neste lugar e rsolvi aproveitar estes Hollows para lhes ensinar o método básico de combates com Kidou .

Os Shinigamis pareciam ficar cada vez mais atentos às palavras do capitão, como se estivessem esperando por mais detalhes.

- Ao enfrentar um inimigo poderoso o uso de encantamentos torna o Kidou previsível e até mesmo simples de ser evitado, mas por outro lado quando um Shinigami faz uso de Eishou Haki, ou seja, não recita o encantamento, geralmente o Kidou perde parte da força e por vezes torna-se insuficiente para vencer o combate. Explicava Makkiu, enquanto se afastava sutilmente dos alunos. Para evitar ambos os casos o Shinigami deve lutar combinado Bakudous com Hadous de forma que imobilize o inimigo e ganhe tempo para recitar o encantamento que fará seu Kidou mais forte.

Já a uma boa distância, o nobre brada serenamente:


- Bakudou Nº 30, Shitotsu Sansen!



Para a surpresa de todos um Hollow, que estava escondido entre os arbustos, é lançado e preso contra uma árvore. Logo em seguida o capitão pega da pedra ao seu lado um Kusarigama com o qul acerta o Hollow. Após fazê-lo, novamente o jovem Watanabe brada um Kidou:


- Hadou Nº 11, Tsuzuri Haiden!


O Hollow então é iluminado pela corrente elétrica e desintegrado. Após retomar o Kusarigama Makkiu conclui:

- Desta vez vocês devem derrotar um Hollow cada, usando é claro, apenas os Kidous que lhes mostrei.
A voz do capitão mantinha-se serena, mas agora tinha ares mais imperativos que formais. A descrição dos Kidous está nos pegaminhos ao lado dos Kusarigama e agora deixem suas Zanpakutous, peguem um pergaminho e um Kusarigama cada e boa sorte.


Kusarigama:


Spoiler:


Pergaminho:
Spoiler:


Off:Cada um de vocês deverá fazer uma narrativa de suas lutas contra 1 Hollow (descrevendo o momento em que entrou na floresta e o momento em que encontrou o Hollow) seguida de 2 lançamentos em um d20 onde precisarão conseguir no mínimo 10 para execultar o Shitotsu Sansen e 5 para execultar o Tsuzuri Haiden (lembrando que vocês devem seguir esta sequência)



  • Não haverá limite de tentativas.
  • Não será permitido admitido double-post (postarconsecultivamente com menos de 24 horas de diferença entre um post e outro).
  • Mensagens com algum tipo de incoerêcia serão excluídas.
  • A pontuação referente a participação será dada de acordo como nível da narração e da interpretação podendo variar de 5 a 15 pontos.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de nível básico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível básico   Aula de nível básico - Página 2 Icon_minitime1Sáb 20 Nov - 0:50

O membro 'Tatsuya Sanade' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 20

--------------------------------

#2 'd20' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
Shirami Sasaki
Vice-Capitão Lírio
Vice-Capitão Lírio


Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Aula de nível básico - Página 2 Left_bar_bleue200/200Aula de nível básico - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Aula de nível básico - Página 2 Left_bar_bleue702/1000Aula de nível básico - Página 2 Empty_bar_bleue  (702/1000)

Aula de nível básico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível básico   Aula de nível básico - Página 2 Icon_minitime1Sáb 20 Nov - 1:19

O falhanço repetiu-se... O Hollow quebrou o Bakudo e assim escapou-se do meu Kusarigama, e de morte certa por eletrocução. A arvore onde este estava preso não teve tanta sorte... desfez-se em pedaços de madeira queimada. O Hollow não perdeu tempo a marrar na minha direcção. Podia tê-lo cortado aos pedaços com o Kusarigama, mas não o queria matar de outro modo que não Kido.

E por isso, dei-lhe um potente pontapé no abdomen, projectando-o.

"Bakudo nº30: Shitotsu Sansen", invoquei, recolhendo o cabo do Kusarigama.

O Hollow foi disparado contra outra arvore, e ficou lá preso. Aproximei-me com Shunpo e atirei de novo a corrente.

"Hado nº11: Tsuzuri Raiden..."
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de nível básico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível básico   Aula de nível básico - Página 2 Icon_minitime1Sáb 20 Nov - 1:19

O membro 'Shirami Sasaki' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 7

--------------------------------

#2 'd20' : 16
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de nível básico - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula de nível básico - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de nível básico - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula de nível básico - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de nível básico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível básico   Aula de nível básico - Página 2 Icon_minitime1Sáb 20 Nov - 13:59

Reika ia a correr, mais depressa do que o normal... era como se ela estivesse atrasada para alguma coisa... As pessoas que a viam a passar, riam-se, pois já sabiam que ela estava mais uma vez atrasada para a aula.

"Ó bolas! Ó bolas! Adormeci outra vez! Vou ter que arranjar um despertador! E para piorar, a aula de hoje vai ser na floresta a leste de Rokungai! Tenho de me despachar!"

Reika chega à floresta, e repara que já lá estavam a maior parte dos shinigamis, incluindo o Taichou Makkiu. Por sorte, ainda haviam shinigamis a chegar atrás dela.

"Não acredito! Já cá estão todos! Até o Taichou Makkiu! ...vou disfarçar um pouco... pode ser que não notem o meu atraso..."

Assim o fez, mas não muito eficazmente... Ela reparou que lá também estava a Shirami, e sabia que não podia disfarçar o seu atraso dela...

"Maldita habilidade da Shirami! Aposto que ela reparou que eu me atrasei... Bem, não interessa! Vou ouvir a explicação do Taichou Makkiu."

Reika ouve com a atenção o que o Makkiu tem para dizer, e fica impressionada com a sua habilidade com os Kidous, ele é quase, ou melhor, é tão bom em Kidous como o seu Taichou Yui...

"Uau! Incrível! E que poder!! Os Taichous impressionam-me a cada momento que passa!! E aquele Bakudou... Quero mesmo aprende-lo!! Hoje vou dar o meu melhor!!"

Reika prepara-se, pegando no seu pergaminho, e no Kusarigama, e dirige-se para a floresta, em busca de um Hollow. A Shirami já tinha ido à sua frente, mas ainda não tinha voltado...

"Uhmmm... A Shirami ainda não voltou... Será que está tudo bem?"

Reika ainda estava a pensar na Shirami quando entrou na floresta, e pouco depois de lá entrar, foi atacada por um Hollow!

-Uahhhh! Que coisa feia tu és! Que queres de mim? A minha alma?!?! Ainda tens de crescer muito para me poderes devorar!!

O Hollow enerva-se com os comentários da Reika e ataca-a ferozmente. Reika, pelo contrário, continuava alegre e descontraída, desviando-se dos ataques como se nada fosse.

-Ahahahah! Eu não disse? Ainda és muito fraco! ... bem, já estou cansada de brincar. Está na hora de contra atacar!

Reika começa a concentrar a sua energia...

-Se fosse a ti, fugia agora! Bakudou # 30, Shitotsu Sansen!

Três feixes de luz surgem da Reika, e o Hollow, muito espantado, é disparado contra uma árvore,e fica lá preso. Reika continua a
concentrar a sua energia.

-Ahahahah! Eu não te disse para fugires? Agora é tarde!

Reika agarra no seu Kusarigama e atira-o contra o Hollow.

-Adeus! Hadou #11, Tsuzuri Haiden!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de nível básico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível básico   Aula de nível básico - Página 2 Icon_minitime1Sáb 20 Nov - 13:59

O membro 'Ryo Okeanosu' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 3

--------------------------------

#2 'd20' : 8
Ir para o topo Ir para baixo
Shirami Sasaki
Vice-Capitão Lírio
Vice-Capitão Lírio


Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Aula de nível básico - Página 2 Left_bar_bleue200/200Aula de nível básico - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Aula de nível básico - Página 2 Left_bar_bleue702/1000Aula de nível básico - Página 2 Empty_bar_bleue  (702/1000)

Aula de nível básico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível básico   Aula de nível básico - Página 2 Icon_minitime1Sáb 20 Nov - 15:10

De novo... De novo o meu Bakudo quebrou antes que o Hollow morresse... Mesmo assim, notei que ele estava a ficar cada vez mais fraco de tanto choque electrico... Recolhi o Kusarigama, e repeti o 1º Kido

"Bakudo nº30: Shitotsu Sansen", prendi de novo o Hollow contra a arvore da qual ele se tinha soltado.

Perfeito... Agora só falta o fim

"Para acabar... Hado nº11: Tsuzuri Raiden", invoquei enquanto atirava de novo o Kusarigama ao alvo
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de nível básico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível básico   Aula de nível básico - Página 2 Icon_minitime1Sáb 20 Nov - 15:10

O membro 'Shirami Sasaki' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 9

--------------------------------

#2 'd20' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários


Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de nível básico - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula de nível básico - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de nível básico - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula de nível básico - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de nível básico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível básico   Aula de nível básico - Página 2 Icon_minitime1Sáb 20 Nov - 16:06

Off: Tatsuya-kun, poste uma narrativa de como derrotou o Hollow e saiu da floresta.

Tatsuya Sanade- 10 pela narração/interpretação + Kidou librado.
Ir para o topo Ir para baixo
Shirami Sasaki
Vice-Capitão Lírio
Vice-Capitão Lírio


Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Aula de nível básico - Página 2 Left_bar_bleue200/200Aula de nível básico - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Aula de nível básico - Página 2 Left_bar_bleue702/1000Aula de nível básico - Página 2 Empty_bar_bleue  (702/1000)

Aula de nível básico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível básico   Aula de nível básico - Página 2 Icon_minitime1Sáb 20 Nov - 17:50

O resultado não se fez esperar... O Hollow quebrou mais uma vez o Bakudo antes de o conseguir matar.

"Impressive...", pensei, "Não imaginei que esta aula me pudesse correr tão mal..."

Na vedade, não sabia bem o que era mais impressionante... A durabilidade deste Hollow, ou a minha ineptidão em Bakudo... Era deveras espantoso como ele conseguia quebrar o Shitotsu Sansen, e escapar-se da corrente, apesar de mal ter forças para se aguentar em pé. Sentia-me como se tivesse basicamente a torturar o Hollow graças à minha incapacidade de o imobilizar e matar de uma vez. Vi a criatura atordoada, tentando conseguir distinguir onde estava o inimigo, e voltei a tentar...

"Bakudo nº30: Shitotsu Sansen", invoquei, já preparando o Kusarigama para o Hado, "Hado nº11: Tsuzuri Raiden"
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de nível básico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível básico   Aula de nível básico - Página 2 Icon_minitime1Sáb 20 Nov - 17:50

O membro 'Shirami Sasaki' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 15

--------------------------------

#2 'd20' : 12
Ir para o topo Ir para baixo
Tatsuya Sanade
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Tatsuya Sanade

Mensagens : 89
Data de inscrição : 07/11/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Aula de nível básico - Página 2 Left_bar_bleue150/150Aula de nível básico - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Aula de nível básico - Página 2 Left_bar_bleue283/1000Aula de nível básico - Página 2 Empty_bar_bleue  (283/1000)

Aula de nível básico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível básico   Aula de nível básico - Página 2 Icon_minitime1Sáb 20 Nov - 18:00

O Bakudou funcionou na perfeição. O hollow estava agora imóvel, à mercê de Tatsuya. Utilzando o shunpo aproxima-se do montro e com a uma corrente electrica devastadora destroi o hollow.

"Finalmente." Diz ele respirando de alívio. "Foi difícil mas consegui."

Tatsuya pensava em descansar um pouco antes de regressar, mas temia que tanto reiatsu atraísse mais hollows por isso começou a correr na direcção do ponto de partida. Durante o percurso Tatsuya teve de se esconder duas vezes pois, tal como ele pensava, o combate tinha atraido mais hollows. Mas ao fim de uns minutos estava de volta ao ponto de partida.
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de nível básico - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula de nível básico - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de nível básico - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula de nível básico - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de nível básico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível básico   Aula de nível básico - Página 2 Icon_minitime1Sáb 20 Nov - 22:40

Assim que a Reika lançou o Hadou #11, o Hollow consegue liberta-se da árvore, fazendo a Reika falhar o ataque.

-Tsc! És mais resistente do que pareces! O que vais fazer agora, fugir para a mamã?

O Hollow ficou ainda mais furioso com este último insulto, arranca o Kusarigama do peito, atirando-o contra a Reika com uma velocidade tal que ela quase não conseguiu-se desviar do ataque.

-...Sabes o que fizeste?? Sabes?

Reika enerva-se, mas sem nunca perder o seu estranho riso, pega no Kusarigama...

-Ahahahah! Cometes-te um grave erro!!!

O Hollow fica relutante em continuar a atacar, pois a fúria da Reika, juntamente com o seu estranho riso, faziam-na ficar mais temível do que uma fera em caça! Ela começou a concentrar a sua energia, mas desta vez um bocado mais exageradamente.

-Não devias ter feito aquilo! Desta vez vais mesmo sofrer!! Bakudou # 30, Shitotsu Sansen!

Novamente, três feixes de luz atiram o Hollow contra uma árvore e prendem-no. Reika, sem nunca perder o seu riso continua com o seu ataque, atirando novamente o Kusarigama contra o Hollow.

-Espero que desta vez não fujas! Ahahahahah! Hadou #11, Tsuzuri Haiden!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de nível básico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível básico   Aula de nível básico - Página 2 Icon_minitime1Sáb 20 Nov - 22:40

O membro 'Ryo Okeanosu' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 9

--------------------------------

#2 'd20' : 7
Ir para o topo Ir para baixo
Dokueki Temba
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Dokueki Temba

Mensagens : 18
Data de inscrição : 07/11/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula de nível básico - Página 2 Left_bar_bleue100/100Aula de nível básico - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula de nível básico - Página 2 Left_bar_bleue64/1000Aula de nível básico - Página 2 Empty_bar_bleue  (64/1000)

Aula de nível básico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível básico   Aula de nível básico - Página 2 Icon_minitime1Ter 23 Nov - 1:43

Dokueki se encontrava numa floresta enorme, caminhando em direcçao a sua aula de Kido.

-....esta floresta me deixa desconfortavel.....

Derrepente observa, um grupo de shinigami, e no meio deles, Makkiu-Taichou.

- HEY!!! Finalmente alguem!!!

Dokueki rapidamente corre em direcçao a aula, e chegando la, se senta perto de seus colegas, ainda com algum receio daquela floresta, e escuta a aula de Makkiu-Taichou.


Citação :
-Antes de qualquer coisa bom dia.Como devem ter percebido o local da aula de hoje é o mesmo onde ensinei-lhes integralmente pela primaira vez todavia não por preferência minha.Recentemente fui informado que Hollows estavam se reunindo neste lugar novamente e ao que parece estes Hollows são Plus vítimas daqueles que foram derrotados na ocasião anterior.

" Eu sabia que algo neste local me estava deixando deconfortavel....era o cheiro de Hollow!!!! "

Citação :
-Hoje aproveitarei estes Hollows para ensinar-lhes o método básico de combates com Kidou.Ao enfrentar um inimigo poderoso o uso de encantamentos torna o Kidou presível e faté mesmo simples de ser evitado mas por outro lado quando um Shinigami faz uso de Eishou Haki o Kidou perde parte da força e por vezes torna-se insuficiente para vencer o combate.Para evitar ambos os casos o Shinigami deve lutar combinado Bakudous com Hadous de forma que imobilize o inimigo e ganhe tempo para recitar o encantamento que fará seu Kidou mais forte.

Com um acenar de cabeça, Dokueki continua observando e concordando com as palavras de Makkiu, que se afastando derrepente fala,

Citação :
-Bakudou Nº 30, Shitotsu Sansen!

Derrepente o Kido que saia das maos de Makkiu, apanha um Hollow que se escondia ali perto...

- IMPRESSIONANTE!!!!!

Rapidamente, Makkiu pega numa Kusarigama e com este acerta no Hollow, que com o barulho de dor que fazia nou ouvia o Taichou dizer,

Citação :
-Hdou Nº 11, Tsuzuri Haiden!

O silencio reina depois do Hollow se iluminar, e desaparecer com o Hadou de Makkiu, que deseguida se vira para os alunos,

Citação :
-Desta vez vocês devem derrotar um Hollow cada,usando é claro, apenas os Kidous que lhes mostrei.A descrição dos Kidous estão nos pegaminhos ao lado dos Kusarigam.Deixem suas Zanpakutous,peguem um pergaminho e um Kusarigama cada e boa sorte.

Dokueki rapidamente se levanta, e corre em direcçao aos pergaminhos.

" Foi espetacular, quero aprender o quanto antes!!!!"

Pegando no Kusarigama e de seguida no pergaminho Dokueki os observa,

Spoiler:

Pergaminho:

Spoiler:

Guardando-os Dokueki olha para a floresta,

-YOSH!!!!VAMOS LA!!!! SE PREPAREM HOLLOWS!!!!

Rapidamente Dokueki desaparece na floresta, e tenta com seu olfacto detectar o cheiro horrivel de Hollow nas redondesas,

" Sinto que esta aqui alguma coisa!!!"

Dokueki se aproxima de um arbusto, e, por de tras deste um Hollow grande, e muito feio, lentamente caminhava,...

" HAHA!!!! Te apanhei!!!"

Dokueki levanta sua mao, e concentrando sua reiatsu,

-Bakudo nº30 -- Shitotsu Sansen!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de nível básico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível básico   Aula de nível básico - Página 2 Icon_minitime1Ter 23 Nov - 1:43

O membro 'Dokueki Temba' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 12
Ir para o topo Ir para baixo
Dokueki Temba
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Dokueki Temba

Mensagens : 18
Data de inscrição : 07/11/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula de nível básico - Página 2 Left_bar_bleue100/100Aula de nível básico - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula de nível básico - Página 2 Left_bar_bleue64/1000Aula de nível básico - Página 2 Empty_bar_bleue  (64/1000)

Aula de nível básico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível básico   Aula de nível básico - Página 2 Icon_minitime1Ter 23 Nov - 1:46

O Hollow e projectado pelo Bakudou de Dokeuki, e fica agarrado contra uma rocha gigante que se encontrava poucos metros atras dele,...

- SHISHISHISHISHI!!!!!! Te apanhei!!!! Seu bicho feioso!!!!

Rapidamente Dokueki lança sua Kusarigama contra o Hollow, cravando-a na sua mascara,

- Shishishishi, agora vais fritar!!!!

Dokueki coloca sua mao na Kusarigama, e com um sorriso demente grita

- Hadou Nº 11-- Tsuzuri Raiden!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de nível básico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível básico   Aula de nível básico - Página 2 Icon_minitime1Ter 23 Nov - 1:46

O membro 'Dokueki Temba' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 13
Ir para o topo Ir para baixo
Dokueki Temba
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Dokueki Temba

Mensagens : 18
Data de inscrição : 07/11/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula de nível básico - Página 2 Left_bar_bleue100/100Aula de nível básico - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula de nível básico - Página 2 Left_bar_bleue64/1000Aula de nível básico - Página 2 Empty_bar_bleue  (64/1000)

Aula de nível básico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível básico   Aula de nível básico - Página 2 Icon_minitime1Ter 23 Nov - 1:50

O hollow tenta escapar enquanto a corrente electrica do Kido de Dokueki lhe percorria o corpo, mas sem efeito....

-Xiiiii depois de fritos ainda fedem mais!!!!

-Bem vou voltar para Makkiu-Taichou!!!


Dokueki recolhe sua Kusarigama, e num shumpo volta pelo lugar onde veio. Começa lentamenta a observar Makkiu-Taichou, e, parando perto deste, faz uma venia,

- YOSH!!!! MAKKIU-TAICHOU!!! O Hollow ja foi frito!!!!

Diz Dokueki com um sorriso na sua cara....
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de nível básico - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula de nível básico - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de nível básico - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula de nível básico - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de nível básico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível básico   Aula de nível básico - Página 2 Icon_minitime1Ter 23 Nov - 7:49

Mais uma vez, antes que a Reika consegui-se acertar com o Hadou no Hollow, este consegue romper as cordas e desviar-se do ataque... Só que com um inconveniente... O Hollow ficou com sérias feridas ao longo do corpo... Duas vezes a romper o Bakudou #30 gastou-lhe imensa energia, o que lhe fez diminuir a defesa, logo ter feito estas feridas quando voltou a romper as corda...

-Rrrrrrrr!! Se não parares de fugir, vais acabar por te matar, e eu não conseguirei concluir a aula!! Para além de me estares a dever pelo que fizeste à pouco!!! Agora devolve-me o meu Kusarigama!

Reika salta na direcção do Hollow, e este estando demasiado fraco para se defender, leva com um pontapé da Reika, e esta retira o Kusarigama do peito do Hollow. O Hollow tenta contra atacar, mas foi demasiado lento, a Reika já se tinha afastado e estava a preparar o Bakudou.

-...Tu... Se escapares novamente, não terei mais piedade... Serás totalmente despedaçado... Bakudou #30, Shitotsu Sansen!

E mais uma vez, o Hollow é atirado contra a árvore, preso pelos feixes de luz... e Reika não abranda um segundo sequer...

-... Se achas que estás a sofrer, não voltes a soltar-te... Isto vais ser rápido...

Reika atira novamente o Kusarigama, e desta vez acertou em cheio na cabeça do Hollow... Este deu um grande uivo, mas não mostrou qualquer sinal de derrota...

-Não adianta uivares... Hadou #11, Tsuzuri Haiden!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de nível básico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível básico   Aula de nível básico - Página 2 Icon_minitime1Ter 23 Nov - 7:49

O membro 'Ryo Okeanosu' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 3

--------------------------------

#2 'd20' : 8
Ir para o topo Ir para baixo
Shirami Sasaki
Vice-Capitão Lírio
Vice-Capitão Lírio
Shirami Sasaki

Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Aula de nível básico - Página 2 Left_bar_bleue200/200Aula de nível básico - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Aula de nível básico - Página 2 Left_bar_bleue702/1000Aula de nível básico - Página 2 Empty_bar_bleue  (702/1000)

Aula de nível básico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível básico   Aula de nível básico - Página 2 Icon_minitime1Seg 29 Nov - 23:52

Após todas estas tentativas, finalmente consegui... O Bakudo prendeu firmemente o Hollow em posição...

"É agora...", pensei.

E quando atirei o Kusarigama, o pensamento verificou-se. A corrente metálica envolveu-se de novo em volta do meu alvo, que foi sumariamente liquidado... Pensando bem, será mais correcto dizer electrocutado... As cinzas rápidamente se desmaterializaram quando a sua alma foi purificada.

"Finalmente consegui. Está na hora de ir para casa...", murmurei, recolhendo o Kusarigama e guardando-o à cintura.

Agora que tinha parado de combater usando Kido, o meu sentido de detecção de Reiatsu voltou ao normal... Sentia alguns Shinigami ainda a combater. Segui pelo caminho que tinha tomado para chegar aquele local... O sol havia ficado mais forte desde que o treino começara...
A meio do caminho, senti um Reiatsu familiar... Suprimi o meu, para activar o meu Shingan.

"Não ha duvida... Reika-san está aqui perto a combater... E não com muita sorte"

Dirigi-me na direcção do combate a tempo de ver um Hollow a quebrar um Bakudo, exactamente como me aconteceu a mim demasiadas vezes. Quase como reflexo, corri na direcção dele e acertei-lhe um forte pontapé lateral, em salto, mesmo na mascara, que o deitou ao chão, dando à minha amiga uma opurtunidade perfeita.

"Tente outra vez, Reika-san", falei na minha voz calma, impassivel do costume, "Mais uma ou duas tentativas e há de conseguir"

Com isso, ajeitei o cabelo passando simplesmente a mão direita por cima do ombro, e segui calmamente o meu caminho. Em pouco tempo estava de novo fora da floresta, o sol e a brisa a baterem-me calmamente no corpo. Peguei a minha Zanpakuto e coloquei-a às minhas costas, onde já me havia habituado a tê-la como parte de mim. Mas havia ainda um pedido que queria fazer ao Taicho...

"Watanabe Taicho, seria possivel autorizar-me a ficar com esta arma? Para uma arma de treino, é de extrema qualidade... De certa forma, habituei-me a ela...", pedi educadamente, esperando ouvir um "sim"

Regressei a Seireitei satisfeita... Tinha adicionado mais dois Kido ao meu arsenal. Estava rápidamente a ultrapassar a minha fraqueza em Kido. Era mais um passo dado no caminho de cobrir todas as artes do Shinigami....
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de nível básico - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula de nível básico - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de nível básico - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula de nível básico - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de nível básico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível básico   Aula de nível básico - Página 2 Icon_minitime1Ter 30 Nov - 0:59

Ainda mais uma vez, o Hollow consegue soltar-se e o ataque da Reika falha pela enésima vez o seu alvo...

-Tsc... Acredita... Se não fosse pelos estragos que faria, já te tinha mostrado o meu verdadeiro poder... Tu estás a deixar-me doente... Agora devolve-me o Kusarigama...

Reika corre na direcção do Hollow... Este está demasiado fraco para reagir... Reika dá-lhe um pontapé e parte um dos cornos... O Hollow cai e a Reika arranca-lhe o Kusarigama da cabeça...

-Tsc... Assim estamos quites... O meu cabelo pelo teu corno... Agora vê se desapareces de vez...

O Hollow tenta acertar na Reika com a sua garra, mas esta espata-lhe o Kusarigama no pulso.

-Tentaste-me atacar pelas costas? Estás a aprender... Mas continuas demasiado fraco para sequer teres sucesso no teu ataque... Bahhhhh... Bakudou #30, Shitotsu Sansen!

O Hollow é completamente preso... Só que desta vez ele cai ao chão...

-Ahahahah! Tu agora nem ficas preso numa árvore... Besta... Morre como a besta que és... Hadou #11, Tsuzuri Haiden!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de nível básico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível básico   Aula de nível básico - Página 2 Icon_minitime1Ter 30 Nov - 0:59

O membro 'Ryo Okeanosu' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 12

--------------------------------

#2 'd20' : 13
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de nível básico - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula de nível básico - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de nível básico - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula de nível básico - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de nível básico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível básico   Aula de nível básico - Página 2 Icon_minitime1Qua 1 Dez - 16:42

Três alunos haviam terminado a aula e consecultivamente voltavam ao local onde estava o capitão.Dentro os três, quem chegou primeiro fora Sasaki-kun, que dirigira-se ao capitão pedindo-lhe o Kusarigama.

- Lamento Sasaki-kun, não atenderei seu pedido.Estão dispensados

Off:


Shirami Sasaki- 15 pela narração/interpretação + Kidous liberados.

Dokueki Temba- 15 pela narração interpretação + Kidous liberados.

Ryo Okeanasou- 15 pela narração intepretação + Kidous liberados.
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de nível básico - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula de nível básico - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de nível básico - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula de nível básico - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de nível básico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível básico   Aula de nível básico - Página 2 Icon_minitime1Qua 1 Dez - 17:03

Reika faz uma vénia ao Taichou Makkiu e agradece...

-Muito obrigado, Makkiu-sensei! Estes Kidous serão muito uteis! Até à proxima aula!

Reika volta-se e vai-se embora para a sua casa, para treinar os seus novos Kidous...

off: Mudei o nome de Ryo Okeanosu para Reika Tethys
Ir para o topo Ir para baixo
Shizune Takahashi
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Shizune Takahashi

Mensagens : 27
Data de inscrição : 30/12/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula de nível básico - Página 2 Left_bar_bleue100/100Aula de nível básico - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula de nível básico - Página 2 Left_bar_bleue53/1000Aula de nível básico - Página 2 Empty_bar_bleue  (53/1000)

Aula de nível básico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível básico   Aula de nível básico - Página 2 Icon_minitime1Ter 4 Jan - 22:51

Shizune chegou pela manhã cedinho numa floresta ao leste de Rukongai.Ao chegar observou que o capitão de Tulipa,Makkiu,já havia chego.Alguns alunos conversavam entre sí enquanto o professor não começava a aula. Após todos chegarem,Makkiu começou a aula.

Citação :
-Antes de qualquer coisa bom dia.Como devem ter percebido o local da aula de hoje é o mesmo onde ensinei-lhes integralmente pela primaira vez todavia não por preferência minha.Recentemente fui informado que Hollows estavam se reunindo neste lugar novamente e ao que parece estes Hollows são Plus vítimas daqueles que foram derrotados na ocasião anterior.

Shizune chegou mais para perto do capitão para poder ouvir melhor e daria uma pedrada num passarinho que estava cantando se ela tivesse uma atiradeira.

Citação :
-Hoje aproveitarei estes Hollows para ensinar-lhes o método básico de combates com Kidou.Ao enfrentar um inimigo poderoso o uso de encantamentos torna o Kidou presível e faté mesmo simples de ser evitado mas por outro lado quando um Shinigami faz uso de Eishou Haki o Kidou perde parte da força e por vezes torna-se insuficiente para vencer o combate.Para evitar ambos os casos o Shinigami deve lutar combinado Bakudous com Hadous de forma que imobilize o inimigo e ganhe tempo para recitar o encantamento que fará seu Kidou mais forte.

Makkiu se afastou dos alunos.Shizune já sabia o que ele iria fazer.Aparentemente demostraria algum Kidou ou bakudou.

Citação :
-Bakudou Nº 30, Shitotsu Sansen!

Aconteceu tudo muito rápido.Um Hollow apareceu de trás de um arbusto,dando um baita susto em Shizune.

-Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh!De onde ele veio? - Assim como ele apareceu,desse mesmo jeito ele foi preso numa árvore.O capitão rapidamente pega da pedra ao seu lado um Kusarigama com o qual acerta o Hollow.Após faze-lo novamente capitão de Tulipa diz:

Citação :
-Hadou Nº 11, Tsuzuri Haiden!
- Uma energia passa pelo Kurarigama e acerta o Hollow, fazendo-o desintegrar.

-Uaaaau,sinistro!

Makkiu olha para os alunos soltando o Kurarigama e diz:

Citação :
-Desta vez vocês devem derrotar um Hollow cada,usando é claro, apenas os Kidous que lhes mostrei.A descrição dos Kidous estão nos pegaminhos ao lado dos Kusarigam.Deixem suas Zanpakutous,peguem um pergaminho e um Kusarigama cada e boa sorte.

"Outros Hollow?Tem mais aqui será.Que lugar é esse?"

Shizune deixou sua zanpakutou e pegou um pergaminho.Abriu e leu,vendo o conceito das técnicas.Ela passou algum tempo lendo.Depois ela fechou o pergaminho e colocou junto com sua zampakutou e pegou um Kusarigama.Ela fechou os olhos e começou a tentar sentir reiatsu ao seu redor.A maior deles,era dos seus companheiros,porém tinham outras reiatsu que Shizune não sabia da onde vinha.Ela foi seguindo algum delas e sentiu um movimento atrás de uma árvore.Quando tentava se aproxima lentamente,um hollow saiu de trás da árvore.Ele aparentava não ser forte tinha o formato de uma lagarta.Shizune deu um passo para trás.
"Está na hora de ver se aprendi!"

-Bakudou Nº 30, Shitotsu Sansen! - Não aconteceu nada com o Hollow e ele continuou indo em direção de Shizune.Ela concentrou sua reiatsu sobre os pés e subiu na árvore.O hollow tentou avançar sobre Shizune,que saltou da árvore indo para o chão:
"Se isso não funcionou vamos tentar o segundo!" - Shizune correu em direção ao hollow e o rodeou,enrolando o kusarigama no hollow:

-Hadou Nº 11, Tsuzuri Haiden! - Uma luz surgiu através do kusarigama e envolveu todo o corpo do hollow,em poucos segundos,o hollow desintegrou-se.Shizune abaixou pela floresta e sentou...Era a primeira vez que ela enfrentava um hollow cara a cara,sem sua zampakutou.




Última edição por Shizune Takahashi em Ter 4 Jan - 23:05, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de nível básico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível básico   Aula de nível básico - Página 2 Icon_minitime1Ter 4 Jan - 22:51

O membro 'Shizune Takahashi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 9

--------------------------------

#2 'd20' : 19
Ir para o topo Ir para baixo
Shizune Takahashi
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Shizune Takahashi

Mensagens : 27
Data de inscrição : 30/12/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula de nível básico - Página 2 Left_bar_bleue100/100Aula de nível básico - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula de nível básico - Página 2 Left_bar_bleue53/1000Aula de nível básico - Página 2 Empty_bar_bleue  (53/1000)

Aula de nível básico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível básico   Aula de nível básico - Página 2 Icon_minitime1Qui 6 Jan - 21:35

(Off)Eu ouvi dizer que não se pode fazer post duplo,porém,eu acho que sou uma das poucas novatas daqui do forum.Eu esperei para ver se alguém postaria,porém ninguém nem sequer olhou o tópico,então eu postei,peço desculpas...


(On)

Shizune estava completamente chatiada.Havia matado o hollow,porém não havia conseguindo aprender direito o bakudou.Então ela resolveu correr atrás do prejuízo,em vista de ficar se lamentando.
Shizune se embrenhou novamente na floresta em busca de um novo hollow para tentar usar o poder.Ela andava lentamente,pois não queria ser percebida antes da hora.Entre a árvores ela avistou um shinigami que tentava realizar o bakudou também.Shizune se afastou um pouco e foi para um outro lado.Em todos os lugares ela ouvia barulhos de shinigami em treinamento e hollows sendo destruídos.Ela se moveu lentamente e encontrou um hollow que ia em direção a um shinigami que executava sua aula.Ela pulou na frente do hollow.


-Você não tem vergonha de atacar uma pessoa ocupada?
-Um shinigami nesse lugar?Estava realmente com fome!
-Está me achando com cara de refeição?Vou te mostrar uma coisa para você engolir! - Shizune se fastou do hollow o mais rápida que pôde e concentrou sua reiatsu:
-Bakudou Nº 30, Shitotsu Sansen! - Como na outra vez,o ataque falha e Shizune se vê obrigada a fugir.Ela sobe em cima de uma árvore e pula em cima do hollow.

-Acho que sou a única que estou tendo sério pobremas... - Ela retira a Kusarigama e pula para cima do hollow usando a 2ª técnica que lhe foi ensinada hoje.
-Hadou Nº 11- Tsuzuri Raiden! - Realmente Shizune estava em sério pobremas na aula.O Hadou também não funcionou.


Última edição por Shizune Takahashi em Sex 7 Jan - 1:13, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de nível básico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível básico   Aula de nível básico - Página 2 Icon_minitime1Qui 6 Jan - 21:35

O membro 'Shizune Takahashi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 5

--------------------------------

#2 'd20' : 3
Ir para o topo Ir para baixo
Shizune Takahashi
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Shizune Takahashi

Mensagens : 27
Data de inscrição : 30/12/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula de nível básico - Página 2 Left_bar_bleue100/100Aula de nível básico - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula de nível básico - Página 2 Left_bar_bleue53/1000Aula de nível básico - Página 2 Empty_bar_bleue  (53/1000)

Aula de nível básico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível básico   Aula de nível básico - Página 2 Icon_minitime1Sex 7 Jan - 15:22


Shizune caiu no chão e o hollow jogou seus braços em cima dela.Os braços do hollow acertou a barriga de Shizune.

-Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh - A dor era forte.Shizune sabia que aonde ela estava,ninguém ouviria seus gritos.O hollow jogou uma substância verde em cima da garota.A substância grudou em seu braço e logo após estourou.Era a pior sensação do mundo.Era a primeira vez que Shizune enfrentava um hollow e era a primeira vez que estava sentindo aquela dor toda.A menina olhou para o hollow e retirou toda a força que tinha dentro dela.

-Bakudou Nº 30, Shitotsu Sansen! - Pareceu um milagre.Shizune sentiu sua reiatsu reagindo e o Hollow voô de cima dela e bateu na árvore a cima sendo preso.
-Já chega!Já apanhei o suficiente! - Shizune pegou a kusarigama e pulou para cima do hollow,ela enrolou a arma no braço do hollow.

-Bye Bye! Hadou Nº 11- Tsuzuri Raiden! - A energia fluiu em cima do hollow e aos poucos ele brihou e foi sumindo em forma de um pó reluzente.Shizune ao ver sua aula terminada,desabou ao chão.A garota estava desesperada,por pouco,ela havia escapado.Ela pegou a Kusarigama e voltou para aonde o professor estava.


Última edição por Shizune Takahashi em Sex 7 Jan - 15:34, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de nível básico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível básico   Aula de nível básico - Página 2 Icon_minitime1Sex 7 Jan - 15:22

O membro 'Shizune Takahashi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 12

--------------------------------

#2 'd20' : 13
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de nível básico - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula de nível básico - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de nível básico - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula de nível básico - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de nível básico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível básico   Aula de nível básico - Página 2 Icon_minitime1Sex 7 Jan - 20:04

Fazia um bom tempo desde que ninguém saia da floresta quando uma jovem Shinigami, desconhecida pelo capitão, surgi por entre árvores, ferida.

"Pela forma como anda está com dificuldades para respirar.Costelas afetadas?Não, a alteração no ritmo de respiração não é tanta, o músculo diafragma deve ter sido atingido e a dor deve a estar forçando a respirar mais lentamente.Braço ferido... pela cor da pele não perdeu pouco sangue."

Aproximando-se da jovem, Makkiu confirma sua análise visual e começa a trata-la com um Kidou medicinal.

- Com a sua licença.Estenda o braço ferido e afaste o outro do abdômen.Vejo que sua determinação é admirável, todavia procure não se arriscar tanto em treinos.Muito bem, dispensada.

Neste ínfimo instante Makkiu já havia tratado ambos os ferimentos mantendo em sua postura e em seu tom de voz a serenidade e a formalidade, coisas que lhe eram muito comuns.

Off:

Shizune Takahashi- 15 pela narração/interpretação - 5 por punição + Kidous liberados.
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de nível básico - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula de nível básico - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de nível básico - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula de nível básico - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de nível básico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível básico   Aula de nível básico - Página 2 Icon_minitime1Qui 21 Abr - 22:30

Rei caminhava calmamente até o local da aula,sem se preocupar com o atrazo.
Chegara já no meio da explicação,então fez algo simples:esperou que outros alunos iniciassem a aula e os observou.
Rapidamente Rei entendeu a parte que não ouvira Makkiu falando.
Só então foi até os artefatos e os pegou para sim.
Então ele foi até a floresta,e saltou para uma das árvores.
Decidira fazer o caminho todo longe do solo,até encontrar um hollow.
Não demorou a ter sua vontade atendida.
Um hollow grande parecido com uma formiga.
Rei salta a sua frente e antes de tocar o chão invoca o bakudou.
Não haveria problemas pois já o dominara completamente no japão.
-BAKUDOU NO SANJUU:SHITOTSU SANSEN!!!
Os feixes prendem o hollow a árvore a frente de Rei.
-HADOU NO JUUICHI:TSUZURI RAIDEN!!!
A corrente eletrica envolve a arma.
Um shunpo de terceiro nivel coloca Rei a frente do hollow que somente mexe as órbitas dos olhos.
O golpe diagonal vindo de baixo para cima,destroi a criatura que se desfaz em particulas espirituais após a ação.


Última edição por Rei em Sex 22 Abr - 13:13, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : edit mode part 2)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de nível básico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível básico   Aula de nível básico - Página 2 Icon_minitime1Qui 21 Abr - 22:30

O membro 'Rei' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 9

--------------------------------

#2 'd20' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de nível básico - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula de nível básico - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de nível básico - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula de nível básico - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de nível básico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível básico   Aula de nível básico - Página 2 Icon_minitime1Sex 22 Abr - 9:41

Off: Rei-kun, como você já possui o Shitotsu Sanzen não era preciso fazer rolagem de dados para executa-lo e por isso considerarei o seu primeiro dado como referente ao Tsuzuri Haiden.

Rei-10 pela narração/interpretação + Tsuzuri Haiden liberado.
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de nível básico - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula de nível básico - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de nível básico - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula de nível básico - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de nível básico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível básico   Aula de nível básico - Página 2 Icon_minitime1Sex 22 Abr - 12:58

off:ok então.vou editar o post acima.

On:
Toya se aproxima de Makkiu e espera que ele dê a aula como encerrada.
A presença do vaizard era calma e fria como de costume e ele se senta esperando o progresso dos demais alunos.
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de nível básico - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula de nível básico - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de nível básico - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula de nível básico - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de nível básico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível básico   Aula de nível básico - Página 2 Icon_minitime1Sex 22 Abr - 18:11

Makkiu havia acabado de tratar de uma aluna ferida quando o Vizard Rei, que havia conhecido em missão, surgi da floresta aproximando-se do capitão. O jovem Watanabe rapidamente entende o que o Vizard queria: que o capitão desse a aula por concluída.

- Pela velocidade com que concluistes a aula, vejo que já sabias o Shitotsu Sanzen. Rei-kun, sinta-se à vontade, estais dispensado.

Fala Makkiu, fastando-se de Rei que parecia interessado em acompanhar o progresso dos demais, com seu costumeiro tom de voz sereno e formal.


Última edição por Makkiu Watanabe em Sex 22 Abr - 21:09, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de nível básico - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula de nível básico - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de nível básico - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula de nível básico - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de nível básico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível básico   Aula de nível básico - Página 2 Icon_minitime1Sex 22 Abr - 18:59

Citação :
- Pela velocidade com que concluistes a
aula, vejo que já sabias o Shitotsu Sanzen. Rei-kun, sinta-se à vontade,
estais dispensado.

-aprendi com a Evy-san.
Rei respondeu rapidamente e então se levantou.
Esperou alguns momentos e se retirou do local.
Queria ver o progresso dos demais,mas não o bastante para esperar muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Hitori
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa
Hitori

Mensagens : 186
Data de inscrição : 22/04/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Aula de nível básico - Página 2 Left_bar_bleue180/180Aula de nível básico - Página 2 Empty_bar_bleue  (180/180)
Exp: Exp::
Aula de nível básico - Página 2 Left_bar_bleue533/1000Aula de nível básico - Página 2 Empty_bar_bleue  (533/1000)

Aula de nível básico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível básico   Aula de nível básico - Página 2 Icon_minitime1Ter 3 maio - 19:15

Hitori percebe que pela explicação de Makkiu que não sera nada fácil por serem dois kidous que devem ser usados muito rápidos para não terem falha como Hitori não controlava muito bem sua reiatsu não tinha certeza de seu sucesso é por isso mantem a calma para ter mais controle que o habitual sobre a reiatsu, Hitori então caminha até Makkiu.

-Hai Watanabe-sama espero ser eficiente neste treino, vou voltar em 3min é uma promessa .

Hitori então pega sua “equipamento e logo sai correndo para a floresta a procura de um Hollow, então concentra sua reiatsu e sente que tem um grande grupo de hollow ao Norte de onde estava, um grupo menor ao Leste e um estava sozinho ao Oeste e é para esta direção mesmo que Hitori se emcaminha o fato de não chover nemter nada parecido é algo que ajudava nestas horas.

*Já faz 17 segundos tenho que me apresar...*

Hitori desta vez sente o ataque surpresa e desvia do hollow logo pega uma distancia com pulos para trás estica sua mão esquerda fala.

-Bakudou Nº 30, Shitotsu Sansen!

Hitori não espera o Bakudou chegar no Hollow e logo lança a Kusarigama junto ao Hadou.

-Hadou Nº 11 Tsuzuri Haiden!

Esta sequencia de Kidous gasta muita reiatsu de Hitori que senti na hora e quase fica sem, em muitas aulas que Hitori gastava muita reiatsu e não lhe da tempo de se recuperar direito.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de nível básico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível básico   Aula de nível básico - Página 2 Icon_minitime1Ter 3 maio - 19:15

O membro 'Hitori' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 20

--------------------------------

#2 'd20' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de nível básico - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula de nível básico - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de nível básico - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula de nível básico - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de nível básico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível básico   Aula de nível básico - Página 2 Icon_minitime1Qui 5 maio - 18:43

Citação :
-Hai Watanabe-sama espero ser eficiente neste treino, vou voltar em 3min é uma promessa .

As palavras de Ryokuffu-kun vem a mente do jovem Watanabe quando este percebe a aproximação de um Hollow.

"Faz pouco mais de um minuto desde que ele entrou na floresta e bem, eis a oportunidade de terminar o treino."

Como esperado pelo capitão o Shinigami contra ataca, rapida e eficientemente, com os Kidous obtendo sucesso na aula em exatos um minuto e dezessete segundos.


"Ainda deve restar pelo menos um minuto inteiro, mesmo cançado ele conseguirá cumprir com o que disse apesar de ter exagerado um pouco."

Off: Ryokufuu-kun, poste uma narrativa de como derrotou o Hollow e deixou a floresta.


Hitori- 12 pela narração/interpretação + Bakudou Nº 30 Shitotsu Sansen e Hadou Nº 11 Tsuzuri Haiden liberados (+20 pontos na barra de Kidou).
Ir para o topo Ir para baixo
Hitori
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa
Hitori

Mensagens : 186
Data de inscrição : 22/04/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Aula de nível básico - Página 2 Left_bar_bleue180/180Aula de nível básico - Página 2 Empty_bar_bleue  (180/180)
Exp: Exp::
Aula de nível básico - Página 2 Left_bar_bleue533/1000Aula de nível básico - Página 2 Empty_bar_bleue  (533/1000)

Aula de nível básico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível básico   Aula de nível básico - Página 2 Icon_minitime1Qui 5 maio - 21:09

Hitori já tendo o Hollow imobilizado e lançado o Hadou vê que a Kusarigama atinge em cheio o peito do Hollow Hitori acho que não vale apena lançar novamente o Kidou então joga a corrente energizada na mascarra do Hollow que é destruída de imediato.

*Pronto agora tenho que voltar para onde esta Watanabe-sama, acho que me resta pouco mais de 50 seg.*

Hitori então sai correndo para o ponto de encontro e encontra Makkiu.

-Makki...Watanabe-sama voltei como prometido.

Hitori chega faltando 17 seg para acabar o tempo que avia falado para Makkiu.
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de nível básico - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula de nível básico - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de nível básico - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula de nível básico - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de nível básico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível básico   Aula de nível básico - Página 2 Icon_minitime1Sex 6 maio - 18:11

Citação :
-Makki...Watanabe-sama voltei como prometido.

Ryokufuu-kun estava ofegante, mas não era apenas fisicamente que ele estava esaurido. Como um excepcional sensorial Makkiu sabia que o Shinigami havia gastado muito Reiatsu.

- Devo parabeniza-lo duplamente, por ter concluído a aula e por ter mantido sua palavra, mas devo também adverti-lo. Prudência e auto controle são coisas imprescindíveis a um Shinigami, principalmente se ele, como tu, é do Tulipa, afinal se o oficial médico estiver esgotado, quem cuidará dos feridos?

O tom de voz de Makkiu era, como de costume, sereno e formal, mas o capitão estava ciente que seria rígido demais se focasse na advertência, então trata de voltar ao que importava: a rapidíssima finalização da aula.

- Tudo que eu quis dizer é que não deves correr tantos riscos. Novamente meus parabéns por dominar os Kidous na primeira tentativa e tão rapidamente, estais dispensado.

O jovem Watanabe então se afasta de Hitori, deixando-o descançar e voltando a observar os demais Shinigamis que tentavam a aula.


Última edição por Makkiu Watanabe em Ter 24 maio - 14:48, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de nível básico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível básico   Aula de nível básico - Página 2 Icon_minitime1Ter 24 maio - 2:43

O membro 'Jun Tsunayoshi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 17

--------------------------------

#2 'd20' : 4
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de nível básico - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula de nível básico - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de nível básico - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula de nível básico - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de nível básico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível básico   Aula de nível básico - Página 2 Icon_minitime1Qua 13 Jul - 21:45

Era de manha, tinha acabado de acordar...

-Uahhh! Dormi bem esta noite! E para uma boa noite dormida, um bom começo de manha!

Sim, hoje iria ter uma aula logo pela manhã. Ainda bem que já sabia onde se iria realizar a aula, assim não me iria perder tão facilmente. Preparei-me, e dirigi-me para a floresta a leste do Rokungai. Hoje cheguei a tempo. Fui das primeiras, e ainda havia shinigamis a ir chegando.

Quando já estavam todos, o Taichou Makkiu-sama começou a falar:

Citação :
-Antes de qualquer coisa bom dia.Como devem ter percebido o local da aula de hoje é o mesmo onde ensinei-lhes integralmente pela primaira vez todavia não por preferência minha.Recentemente fui informado que Hollows estavam se reunindo neste lugar novamente e ao que parece estes Hollows são Plus vítimas daqueles que foram derrotados na ocasião anterior.

-Deveras, interessante...

Ouvia com muita atenção o que o Taichou dizia. Eu não estava há muito naquele mundo, por isso muita coisa me era desconhecida. O Makkiu-sama continuou a falar...

Citação :
-Hoje aproveitarei estes Hollows para ensinar-lhes o método básico de combates com Kidou.Ao enfrentar um inimigo poderoso o uso de encantamentos torna o Kidou presível e faté mesmo simples de ser evitado mas por outro lado quando um Shinigami faz uso de Eishou Haki o Kidou perde parte da força e por vezes torna-se insuficiente para vencer o combate.Para evitar ambos os casos o Shinigami deve lutar combinado Bakudous com Hadous de forma que imobilize o inimigo e ganhe tempo para recitar o encantamento que fará seu Kidou mais forte.

A minha cabeça era como um computar: registava tudo o que eu via e ouvia. Logo após as explicações, o Makkiu-sama parte para a demonstração prática. Ele lança o Shitotsu Sansen contra um arbusto... Mas que raio, que pontaria péssima... Ahhh! Um Hollow! Um Hollow foi pego pelo ataque! Incrivel! Nem eu o pressenti! Esse Taichou é algo de incrivel!

Num instante, o Taichou pega no Kusarigam e atira-o contra o Hollow... Estranhei... Logo, o Makkiu-sama brada um outro kidou, e o Hollow é totalmente pulvurizado! Espera! Rebobinar! O que aconteceu... Ahhh... O Kusarigam funcinou como condutor eléctrico! Genial!

Citação :
-Desta vez vocês devem derrotar um Hollow cada,usando é claro, apenas os Kidous que lhes mostrei.A descrição dos Kidous estão nos pegaminhos ao lado dos Kusarigam.Deixem suas Zanpakutous,peguem um pergaminho e um Kusarigama cada e boa sorte.

Sim, está tudo em ordem. Agora é só concluir a aula. Li os pergaminhos, até decorar os encatamentos. Peguei no Kusarigam e entrei na floresta. Não tardou muito... Um Hollow espiavame das sombras... Sorri... Usando o meu shunpo, desapareci do seu angulo de visão, reaparecendo mesmo atrás das costas dele...

-Muitoooo lentoooo! Bakudou #30, Shitotsu Sansen!

Três astes de energia trespassam o Hollow e prendem-no contra uma árvore...

-Prometo que não te farei sofrer...

Atirei o Kusarigam contra o peito da creatura... Logo que ele encrava contra o peito, e recitei o outro encantamento...

-Hadou #11, Tsuzuri Raiden!

Uma corrente começa a traveçar o kusarigam, indo em direcção do Hollow...

Off:
Dado1: Shitotsu Sansen
Dado2: Tsuzuri Raiden
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de nível básico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível básico   Aula de nível básico - Página 2 Icon_minitime1Qua 13 Jul - 21:45

O membro 'June Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 15

--------------------------------

#2 'd20' : 16
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de nível básico - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula de nível básico - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de nível básico - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula de nível básico - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de nível básico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível básico   Aula de nível básico - Página 2 Icon_minitime1Qui 14 Jul - 15:39

Off: Tethys-kun, poste uma narrativa de como deixastes a floeresta.

June Tethys- 15 pela narração/interpretação + Bakudou Nº 30 ,Shitotsu Sansen, e Hadou Nº 11, Tsuzuri Haiden, liberados.
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de nível básico - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula de nível básico - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de nível básico - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula de nível básico - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de nível básico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível básico   Aula de nível básico - Página 2 Icon_minitime1Qui 14 Jul - 19:19

A corrente avançava sobre o Hollow... Este estava preso à árvore... Ele lutava para se conseguir libertar... Eu sorria. Foi então que a corrente atingiu a creatura, e esta desintegra-se.

-... Sem dúvida uma forma cruel de se morrer...

No meio do pó resultante da eliminação do Hollow, estava o Kusarigam. Peguei nele e dei-lhe uma boa limpeza.

-Espero que encontres paz, onde quer que tenhas ido...

Voltei as costas ao local de combate, e fui em direcção da saída da floresta.

Uma vez lá fora, reparei que outros shinigamis haviam terminado o seu treino. Bom, mesmo muito bom! Dirigi-me ao Makkiu-sama, fiz uma vénia e disse que tinha concluido a aula...

-Taichou Makkiu-sama, conclui o meu treino. Agradeço a sua aula. Bom dia!

Voltei a fazer uma reverência e fui-me embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Rin Matsudaira
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Rin Matsudaira

Mensagens : 415
Data de inscrição : 17/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Aula de nível básico - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula de nível básico - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de nível básico - Página 2 Left_bar_bleue910/1000Aula de nível básico - Página 2 Empty_bar_bleue  (910/1000)

Aula de nível básico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível básico   Aula de nível básico - Página 2 Icon_minitime1Qua 3 Ago - 1:23

Junto ao um grupo de Shinigami em uma floresta que nela aconteceria a nova aula de Kidou comanda eventualmente por Watanabe Taichou, encontre-se Rin neste grupo esperando hoje conseguir concluir outra aula de Kidou para o mesmo tornar-se um Eisheu Haki.

O Taichou está ali desde o inicio da aula, antes da chegada dos jovens Shinigami (alunos, etc...), Rin esta empolgado por motivos do mesmo querer sempre aprender novos Kidou's com sua especialidade atual é o próprio Kidou.

Taichou logo dava as explicações dos Kidou's e sobre o local e o mais importante, o objetivo da aula. Ele dizia que os mesmos deviam andar na floresta que praticamente um ponto de encontro dos Hollow's e prender o Hollow, logo usar a Kusarigama jogando a parte da foice (lâmina) para se prender ao hollow e usar o Kidou de Fluxo de descarga elétrica que passa sobre qualquer objeto.

Rin que já esta com sua Kusarigama e já havia lido o pergaminho, o mesmo sai em busca de um Hollow. Andando, ele olha para o lados e nada é encontrado. Senta-se em uma rocha que é usado com assento.

- Aii, não encontrei nada ! Que merda ... disse o garoto enquanto olho para lado, logo viu um Hollow grande - Tá ai seu, Baka !!

Rin concentra seu reiatsu, e alguns segundos depois, forma um triângulo (como no vídeo XD), criando as estacas amarelas.

- Bakudou Sanjuu, Shitotsu Sansen era falado enquanto as estacas eram lançadas no Hollow e o mesmo é preso a uma árvore pelo o bakudou que não escapou.

Pegando a Kusarigama, Rin segura a parte aonde tem tipo um pequeno bastão (no outro lado da corrente, não é na foice) e a girar e logo joga a parte da foice no Hollow que acaba sendo capturado, ainda segurando o outro lado.

- Hadou Juuichi, Tsuzuri Haiden criando uma corrente elétrica que passa pela a corrente da Kusarigama e atinge o Hollow.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de nível básico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível básico   Aula de nível básico - Página 2 Icon_minitime1Qua 3 Ago - 1:23

O membro 'Rin Matsudaira' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 17

--------------------------------

#2 'd20' : 15
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de nível básico - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula de nível básico - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de nível básico - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula de nível básico - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de nível básico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível básico   Aula de nível básico - Página 2 Icon_minitime1Qua 3 Ago - 21:26

Off: Matsudaira-kun, procure evitar o uso de palavras de baixo calão.

Rin Matsudaira- 10 pela narração/interpretação + Kidous liberados.
Ir para o topo Ir para baixo
Uzanagi Harumi
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
Uzanagi Harumi

Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula de nível básico - Página 2 Left_bar_bleue100/100Aula de nível básico - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula de nível básico - Página 2 Left_bar_bleue0/1000Aula de nível básico - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/1000)

Aula de nível básico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível básico   Aula de nível básico - Página 2 Icon_minitime1Sáb 13 Ago - 13:35

Todos os shinigamis estavam numa floresta, era uma aula, um
pouco complicada para Harumi. A jovem ouvia atentamente, exactamente
tudo o que o Taichou de olhos vermelhos dizia. « Puff... lutar com um hollow, existe uma primeira vez para tudo não é verdade? ». Os seus pensamentos eram profundos, mas não se podia distrair. Largou a sua zanpakutou, pegou numa Kusarigama e num pregaminho, Harumi encontrava-se muito nervosa, até que viu um hollow.
-A tua alma parece ter bom aspecto...
Harumi virou-se para atrás e reparou no hollow que estava deliciado com a sua beleza e o seu cheiro.
-Puff... aqui não tocas!
Bakudou # 30, Shitotsu Sansen!
-NANDÁ?!
O
hollow havia sido atirado para uma árvore, quase imóvel. Harumi estava
desejosa de acabar com isto o mais depressa possível, impressionar o
taichou era o seu objectivo, além de conseguir o Bakudou e o Hadou.
-Já não podes fugir!
Hadou #11, Tsuzuri Haiden!
Uma
corrente eléctrica atacou o Hollow com a ajuda da Kusarigama. Harumi
foi-se embora contente, afinal não é todos os dias que se derrota um
Hollow.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de nível básico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível básico   Aula de nível básico - Página 2 Icon_minitime1Sáb 13 Ago - 13:35

O membro 'Uzanagi Harumi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 14

--------------------------------

#2 'd20' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de nível básico - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula de nível básico - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de nível básico - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula de nível básico - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de nível básico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível básico   Aula de nível básico - Página 2 Icon_minitime1Dom 14 Ago - 15:44

Off: Harumi-kun não conseguistes dados suficientes para ter sucesso no Hadou, todavia como capturastes o Hollow podes postar apenas tentativas do Tsuzuri Haiden. Edite sua mensagem que aliais é de excelente qualidade tanto narrrativa quanto interpretativa sem precisar ser extensa.


Última edição por Makkiu Watanabe em Qua 17 Ago - 21:30, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Chii
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Chii

Mensagens : 6
Data de inscrição : 16/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula de nível básico - Página 2 Left_bar_bleue100/100Aula de nível básico - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula de nível básico - Página 2 Left_bar_bleue28/1000Aula de nível básico - Página 2 Empty_bar_bleue  (28/1000)

Aula de nível básico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível básico   Aula de nível básico - Página 2 Icon_minitime1Ter 16 Ago - 18:05

Fala#
Pensamento#
Historia#

Chii ia a correr, mais depressa do que o normal... era como se ela estivesse atrasada para alguma coisa... As pessoas que a viam a passar,estranhava pois ela nunca tinha se atrasado para nenhum treino.


"ahhhhh por que fui dormi tarde! ! E para piorar, a aula de hoje vai ser na floresta a leste de Rokungai! Tenho de me despachar!"

Chii chega à floresta, e repara que já lá estavam a maior parte dos shinigamis . Por sorte, ainda haviam shinigamis a chegar atrás dela.

Chii ouve com a atenção o que o Makkiu tem para dizer, e fica impressionada com a sua habilidade com os Kidous, ele é quase, ou melhor, é tão bom em Kidous .

"Uau! Incrível! E que poder!! Os Taichous impressionam-me a cada momento que passa!! E aquele Bakudou... Quero mesmo aprende-lo!! Hoje vou dar o meu melhor!!"

Chii prepara-se, pegando no seu pergaminho,e sua zampakutou, e dirige-se para a floresta, em busca de um Hollow.

Chii ao entra na floresta , foi atacada por um Hollow!

-Uahhhh! Que coisa feia tu és! Que queres de mim? A minha alma?!?! Ainda tens de crescer muito para me poderes devorar!!

O Hollow enerva-se com os comentários da Chii e ataca-a ferozmente. Chii , pelo contrário, continuava alegre e descontraída, desviando-se dos ataques como se nada fosse.

-Ahahahah! Eu não disse? Ainda és muito fraco! ... bem, já estou cansada de brincar. Está na hora de contra atacar!

Chii começa a concentrar a sua energia...

-Se fosse a ti, fugia agora!Tarde Demais.

Bakudou # 30, Shitotsu Sansen!

Três feixes de luz surgem da Chii , e o Hollow, muito espantado, é disparado contra uma árvore,e fica lá preso. Reika continua a concentrar a sua energia.

-Ahahahah! Eu não te disse para fugires? Agora é tarde!

Chii agarra em sua zanpakutou e atira-o contra o Hollow.

-Adeus! Hadou #11, Tsuzuri Haiden!


Última edição por Chii em Ter 16 Ago - 18:08, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de nível básico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível básico   Aula de nível básico - Página 2 Icon_minitime1Ter 16 Ago - 18:05

O membro 'Chii' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 13

--------------------------------

#2 'd20' : 2
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de nível básico - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula de nível básico - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de nível básico - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula de nível básico - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de nível básico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível básico   Aula de nível básico - Página 2 Icon_minitime1Qua 17 Ago - 21:41

Off: A exemplo do que aconteceu com Harumi-kun, não conseguistes dados suficientes para destru o Hollow, todavia como acertastes o Bakudou podes postar apnas tentativas do Tsuzuri Haiden (seguida do lançamento de dados, é claro).
Ir para o topo Ir para baixo
Hitomi
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Hitomi

Mensagens : 62
Data de inscrição : 19/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Aula de nível básico - Página 2 Left_bar_bleue150/150Aula de nível básico - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Aula de nível básico - Página 2 Left_bar_bleue270/1000Aula de nível básico - Página 2 Empty_bar_bleue  (270/1000)

Aula de nível básico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível básico   Aula de nível básico - Página 2 Icon_minitime1Dom 4 Set - 1:58

Hitomi olha para Makkiu taichou, mais um shinigami desconhecido, ela olha para ele e bate continência assim como com todos os capitões. Ela põe a sua zampakutou no lugar específico, e pega a Kusarigama. Ela olha em volta e percebe vários shinigamis fazendo a aula, muitos conseguindo e alguns tentando novamente... Hitomi era boa em Kidous, mas não era uma grande praticante da área, então ela percebe que enquanto ela olhava em sua volta um Hollow surge nas suas costas soltando um grande rugido. Ela então estende a mão apontando para a criatura e diz:

- Bakudou Nº 30, Shitotsu Sansen!

Três presas formando um triângulo saem em tom amarelado da mão de Hitomi, esse triângulo prende o inimigo contra a parede, depois disso ela joga a Kusarigama que prende no hollow então ela vê a oportunidade de evaporar aquele monstro. Ela segura firme as correntes e diz:

- Hadou Nº 11, Tsuzuri Haiden!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de nível básico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível básico   Aula de nível básico - Página 2 Icon_minitime1Dom 4 Set - 1:58

O membro 'Hitomi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 16

--------------------------------

#2 'd20' : 17
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Aula de nível básico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível básico   Aula de nível básico - Página 2 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Aula de nível básico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Aula #19 - Shunpo Nível 10
» *** Nivel 9 e 10 - Nova aula ***
» Aula #08 - Shunpo Nível 5
» *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo ***
» Aula de nível avançado
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Atenção Membros :: Histórico de Treinos, Missões e Tramas. :: Histórico de treinos-